quarta-feira, 25 de junho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 51



Continuação:coisas novas aguardam vocês!!!!


51-DUAS NUM CANTO E UMA NO SEU CANTO!!!!!

Não estou dizendo que a amizade é mais importante que os irmãos.


De tarde myname decidiu passar no apartamento onde eu e K morávamos e Marina mora,querendo conversar com a gente,Insoo bate na porta e Marina abre ela e fala:
-Entrem.fala ela calma e já sacando os motivos porque eles vieram ali.

Eles entram e fala Insoo:
-Como vai Marina?,esta bem mesmo depois de ontem?.pergunta Insoo sorrindo.
-Sim como não posso estar bem J.fala Marina sorrindo.
-Que bom,estávamos preocupados com você.fala Seyoung.

E nisso Chaejin fala:
-Cadê a Manu e a Helena ?,elas foram pra algum lugar Marina?.pergunta Chaejin curioso e sentindo nossa falta.
-Sim elas foram pra algum lugar, e elas duas não vão mais voltar aqui e talvez nunca mais.fala Marina sendo fria.
- O que você quer dizer com isso Marina?,fala logo o que ta acontecendo aqui.fala Junq serio e preocupado falando pelos outros e colocando suas mãos na Marina.
-Ora vocês são lentos em?,pra sacar uma coisa como essas?,mas vou dizer o que esta acontecendo, a Helena e a Manu não moram mais aqui a partir de hoje.fala Marina calma e fria.
-Como?,por que Maria?,por que isso tem haver com o Junq ser namorado da Helena?.pergunta eles passados.
-Olha vão descobrir com as vitimas as coitadinhas dessa historia e não com a vilã,então não façam mais perguntas desse gênero pra mim se forem falar comigo ou o melhor vão descobrir e voltem aqui se ainda quiserem ser meus amigos ,depois de descobrirem o que eu fiz.fala Marina misteriosa e fria.
-Vamos descobrir Marina,só espero que não seja a pior coisa ,até Marina .fala eles sérios.
-Tchau.fala Marina se despedindo.


E eles saem de lá sérios e enquanto iam pro elevador eles falavam:
-Não acredito que a Marina chegou a esse nível só por causa de mim.fala  Junq tenso e não acredito talvez no que ela possa ter feito.
-Dessa vez a Marina passou do seu limite,por que será que a Marina também expulsou sua irmã?,será porque ela defendeu a Helena?.fala Insoo serio e chocado.
-Deve ser por isso Insoo,pois a Manu com certeza não aceitou o que sua irmã mais velha estava fazendo.fala Junq e Seyoung juntos.

E nisso Seyoung fala:
-Temos que ligar pra elas pra saber a onde elas estão,espero que elas estejam bem.fala Seyoung preocupado e tenso.
-Nós também esperamos que elas duas estejam bem Seyoung também.fala os outros quatros também preocupados.

E Gunwoo liga pra mim após eles saírem do elevador e do prédio ,e irem lá fora:
{-Alô Manu,sabemos quase nada do que aconteceu com você e a Helena e sua irmã,vocês duas estão bem?,e a onde vocês estão agora?,já conseguiram arrumar a onde morar??}.<pergunta Gunwoo fazendo varias perguntas por estar muito preocupado e o celular estava no alto falante pros outros poderem ouvir também.
{-Calma Gunwoo fala de vagar,respira um pouco você fez uma pergunta atrás da outra,eu e a K estamos bem sim,e já estamos morando no apartamento que a gente comprou e mobiliou pra investir nosso dinheiro ,vocês querem o endereço da onde moramos?}<fala eu calma.
{-É claro que queremos Manu,avise o porteiro que seus amigos vão ai pra conversar, dê nossos nomes e tal,pra ele deixar a gente entrar}<fala todos eles sérios.

E eu passo o endereço e o numero do andar do apartamento pra eles e o numero da porta,e eles se despedem e desliga o celular o Gunwoo,e eles pegam o taxi.

Enquanto isso eu e K estávamos brincando com o Jun.Enquanto isso no apartamento da Marina ela estava jogando videogame tentando se diverti sozinha.E depois de certo tempo myname chega no apartamento que estava eu e K,e batem na porta eu abro e eles entram sem deixar eu dizer nada.Quando vejo que todos entraram fecho a porta,e vou até a sala  junto com eles da myname,K e o Jun,e eles falam sem se sentar de pé super sérios:
- O que está acontecendo com vocês e a Marina?,expliquem o real motivo dessa separação de vocês e o que fez pra estar acontecendo isso tudo?.falam eles.
-Então sentem e a Helena vai falar o que esta acontecendo.fala eu calma.
-Por que sou eu que tenho que falar Manu?,se é você que sabe explicar muito melhor que eu?.pergunta Helena nervosa.
-Porque você é o começo e eu sou o fim da historia que aconteceu e esta acontecendo hoje.fala eu sorrindo.
-Entendi.diz K sorrindo.

E eles se sentam e K começa a falar:
-Então eu acordei e fui até a cozinha, e a Marina estava lá daí ela começa a discutir comigo,e ela dizia:-Helena parabéns ,você conseguiu o meu Junq,e agora você vai pagar caro por isso,você entrou no meu caminho e agora você vai ver.E eu disse:-O que você quer dizer com isso Marina?.E ela chega perto de mim e fala gritando enquanto me dava tapas na cara e eu tentando me defender: -Que você errou ter pego o Junq K,eu te avisei dês do começo,você sabia muito bem que eu amo eles todos igualmente não como fã mas sim como a pessoa que ama eles de verdade,ashi,agora você paga.E nisso ela pega eu pelo cabelo e eu falo:
-Marina eu pensei que você não se importou tanto assim com o meu namoro com o Junq,você estava agindo estranho de mais,pois você não é de ser legal comigo,devia ter suspeitado que isso ou outra coisa ia acontecer,pare de puxar meu cabelo pois se não você vai sofrer as consequências desses atos seus Marina.Diz eu e nisso eu piso no pé dela e dou uns tapas nela e pego no cabelo dela,mas foi por pouco tempo que eu consegui ficar livre das mãos da Marina e nisso a Manu chega,agora você continua o resto Manu.fala Helena calma.
-Bem eu acordei porque causa dos gritos e cheguei na parte que a Marina dizia que a Helena ia pagar e não ia mais morar no apartamento por estar namorando o Junq,e eu disse que era errado porque ela tava fazendo isso,e depois dela ter se referido que não precisa de mim eu disse como vi que ela ia realmente  expulsar a Helena do apartamento disse que ia com ela e começou o rolo,daí eu disse que ia fazer minha mala e quando saio com ela e vou ver se elas estavam na sala e sim lá fora,e Marina falando ,gritando nervosa as coisas pra K e pegando no cabelo dela,e discuto com ela e di um tapa na cara e pego ela pelo cabelo e falo umas verdades,e assim estamos de mal por causa desse ato da Marina,não penso certo em colocar culpa alguma nela,pois seus ciúmes,foram que fizeram isso ,ela é do tipo que não pensa e já faz o que dá na cabeça,então ela também é a vitima dos seus atos e do seu jeito.fala eu seria.
-Nossa que coisa,mas vocês deviam ter chamado a gente de manha quando isso aconteceu por que vocês não fizeram isso?.fala Seyoung serio.
-Porque o problema é nosso,e vocês não tem haver com eles e também ia arrumar uma danada discussão e ia piorar as coisas,  se chamássemos vocês.fala eu seria.
-E também não queríamos incomodar vocês com os nossos problemas.fala Helena completando e calma.
-Vocês não são incomodo algum,a gente se preocupa com vocês ,vocês são nossas dongsngs e amigas,e se fosse a gente vocês não iam entrara no meio e ajudar?.fala Gunwoo serio.
-Acho que sim ,porque a gente não quer que vocês se separem e também que amizade de vocês não acabe, graças o sonho que vocês tem incomum e fizeram surgir essa amizade,espero que isso nunca aconteça,e também me sinto mal agora pelo que eu disse e os tapas que di na minha irmã,mas era preciso pra ver se ela acordava,e agora fico também  preocupada se ela vai se alimentar direito,se ela vai dormi certo e não vai ficar farreando pois sou eu que olho ela,alem de que ela vai fazer falta e outras coisas também,a gente viveu tantas coisas juntas,e acaba nessa separação por uma burrice pelos dois lados.fala eu triste e parecendo que ia chorar.
-Nossa espero que isso também nunca aconteça,mas acho que logo,logo vocês voltam,em vocês podem fazer alguma coisa por favor pra gente comer,que até agora a gente não comeu nada.fala Seyoung sem jeito.
-Claro que sim,que isso ,vocês tem todo direito ,vocês sempre estão fazendo coisas por nós e tal,então K vamos fazer alguma coisa pra eles  comerem?.fala eu calma.
-Sim .diz K se levantando e sorrindo.
-Obrigado.fala eles juntos e agradecendo a gentileza nossa.


E eu me levanto e K e eu fomos pra cozinha,e enquanto isso eles começaram a conversar entre si e eu e K também,e Helena fala:
-Manu,eu me  sinto muito mal ,culpada,por ter feito a relação do afeto seu e da sua irmã acabar nisso tudo e desse jeito ,talvez por minha culpa.fala Helena triste e desanimada.
-Você não tem culpa nenhuma Helena, eu intervir por vontade própria,e de verdade isso um dia ia acontecer eu e minha irmã sempre ficamos de mal uma da outra, pela outra por causa de defender e ver de outro modo as bandas e outras coisas também de opinião,só que dessa vez não foi só por palavras e sei por mãos,e também dela ter passado do limite dessa vez,quando as coisas saem do controle da nisso,um dia ia acontecer isso ,não precisa de interferência de ninguém pra mim e ela brigarmos,você não tem culpa alguma K,em nenhuma parte Helena,relaxa,como disse isso um dia ia acontecer independe do motivo,já previa isso.fala eu calma e sorrio.
-Espero Manu,espero.fala K com uma carinha de dar dó.
-Então vamos fazer isso logo,e não deixar eles mortos de fome?.pergunta eu sorrindo.
-Sim,HwitingJ.fala K tentando se animar e sorrindo.

E depois de certo tempo quando estávamos quase acabando Seyoung ,Gunwoo ,Junq e Chaejin apares sem lá na cozinha e falam:
-Ta cheirando tão bem,e o cheiro parece tão reconhecível,e realmente é hambúrguer.fala eles sorrindo.
-Não,não,não é,é X-tudo,pois vocês precisam de mais peso,estou achando vocês um pouco magros de mais,ta certo que tem gente que tem corpo,mas precisa comer algo gostoso as vezes,e se vocês quiserem repetir é só pedir que K e eu fazemos.fala eu sorrindo.
-Que bom,mas desse tamanho acho que vai sobrar pra janta,vocês  não exageram ,não um pouco no tamanho?.fala Chaejin sorrindo e contente.
-Que nada,fizemos desse tamanho mesmo pra sobrar,mas não sei se vocês consegue comer ele inteirinho ,e a gente pode fazer pra vocês a comida da janta .fala eu sorrindo.

E nisso Seyoung me abraça por trás e fala:
-Manu ,vocês e você K podem fazer o que quiserem pra gente que a gente vai gostar muito.fala Seyoung me abraçando com toda sua força e encostando seu pescoço no meu ombro .
-Seyoung não seja atirado.fala eu sem jeito .
-Desculpa.fala ele sem jeito.
-É Seyoung,a Manu gosta de gente calma e não  de atirado que nem um fogo de artifício tipo tu.fala Gunwoo mostrando seu ciumes.
-Epa Gunwoo que isso ?.fala Seyoung chocado com as palavras do seu líder.
-Gunwoo,o Seyoung é do tipo do atirado que eu aceito,não se preocupe ele não vai roubar seu lugar no meu coração,pois amos vocês todos com a mesma  igualdade.fala eu mostrando que sabia sobre o que ambos sentiam por mim.
-Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.fala Seyoung com uma cara fofa.
E Seyoung continua abrAçado a mim,e nisso eu falo:
-Já está pronto,vão pra mesa que eu e K vamos servir vocês ok?.fala eu sorrindo.
-Ok.responde eles 4.


E eles voltam e eu e K pegamos os X-tudos e colocamos nos pratos e pegamos os refris de laranja e de soda,e depois fomos pra mesa servir eles e K fala:
-Junq o seu eu enfeite um pouquinho pra mostrar meu carinho e cuidado com você,espero que você goste,meu namorado.fala K sem jeito e sorrindo.
-Obrigada Helena,realmente já pela cara gostei.fala Junq sorrindo.
-Que bom que você gostou Junq.fala K de um jeito fofo.

E nisso K vai servir seu Jun,e Junq fala:
-Você não pode dar X-tudo pro seu Jun,ele vai passar mal,ele tem que comer ração K. fala Junq preocupado com o Jun e parecendo desesperado.
-Não seu bobo,é ração e não é o meu X-tudo, querido Junq eu não sou tão burra assim.fala K sorrindo e rindo.
-Ainda bem,mas eu não te chamei de burra K.fala Junq tentando ser fofo com sua namorada.
-Esta tudo bem Junq.fala K sorrindo .

E K dá o a ração pro seu Jun,e então começamos a comer e a beber e depois eu e K fomos levar os prato na pia pra depois lavar,e fomos conversar com eles e do nada Junq fala:
-Gente quando vocês forem lá falar com a Marina eu não vou com vocês, pois acho o que ela fez com a minha namorada me deu e da raiva e eu não quero ver ela mas nem pintada.fala Junq pela primeira vez nervoso mesmo e bem serio.
-Que motivo bobo é esse Junq?,a gente tem que ficar do lado das três.fala os outros não gostam nada do que o Junq disse.
-Eu também concordo com ele Junq,você não tem que sentir ódio e nem querer ver a Marina,pois eu mesma já perdoei e sei que nosso namoro não tem culpa alguma,então pare com isso.fala Helena não gostando disso e não querendo interferir na amizade do Junq com a Marina.
-Vocês não vão nunca entender porque eu estou fazendo isso,e eu também vou ficar um certo tempo sem morar com vocês no apartamento também e vou ficar aqui,pra eu colocar minha cabeça no lugar e parar de sentir isso que estou sentindo da Marina,e vai que ela também por raiva do namoro meu e da K queria também descontar em mim?.fala Junq serio.
-Se ela quisesse ela teria feito quando você entrou,alem de expulsar a gente e você,e ela não fez isso,e se você ficar aqui ,quem vai te levar pros shows e etc?.fala Insoo surpreso.
-É mesmo,mas de qualquer forma eu quero ficar um pouco com a k e esperar que esse ódio que sinto pelo que ela fez com a minha Heleninha suma,e alias fale pro nosso motorista fazer esse sacrifício por mim.fala Junq serio.
-Junq?.fala K com cara de dó,preocupada com essa atitude e decisão dele.
-Junq nada K,relaxa você vai gostar disso também.fala ele sorrindo.
-Bem K,não podemos fazer nada,deixe ele,ele faz o que quer,só espero que isso tudo acabe logo.fala eu calma.
-Esta bem.diz K.

E nisso  Gunwoo fala:
-Bem garotas infeslimente temos que ir agora,então Junq,depois passamos pra te buscar ok?.fala Gunwoo calmo.
-Ok.responde ele.
-Tchau garotas e garoto e Jun.fala eles sorrindo.

E eles saem dela e eu falo:
-Agora vou ficar de vela aqui -_-,eu não mereço,então é melhor eu ir lavar a pia e deixar o casalzinho a vontade.fala eu calma e sem jeito.
-Que isso Manu.fala eles dois.
-Que isso nada,fui.fala eu calma e vou pra cozinha.

E Myname pega a vam e vai pro prédio e aonde eles moram e pra ir no apartamento da Marina,e chegando lá Marina leva uma surpresa com a volta deles e também por estar faltando uma pessoa e ela fala:
-Por que vocês voltaram aqui?,vocês não estão me odiando?,e sabendo da verdade?.fala ela deixando eles entrarem e chocada.
-Como você disse os amigos voltam ,e estamos do seu lado e também dos delas,mas estamos bravos com a Helena e o Junq e a Manu pelas atitudes,mas não falamos nada pra elas.fala Gunwoo calmo.
-Am,e falando em Junq cadê ele?.pergunta Marina estranhado.
-Ele ficou do lado da Helena,e esta super nervoso e furioso com o que você fez a ela,mas não é novidade disso acontecer ele é namorado dela,então os dois são cúmplices,mas estamos muito puts com eles dois e um pouquinho com a Manu.responde Gunwoo serio.
-Desembucha logo por que vocês estão bravos com eles,expliquem melhor?.pergunta Marina curiosa.
-Nós ficamos furiosos e conversamos com o Junq a respeito dessa demora pra revelar e as mentiras que ele e eles contaram pra esconder da gente,a gente ficou super magoado com ele,por ele não ter tido confiança na gente e tal,de ter feito de alguma forma você sofrer,mesmo o que você tenha feito seja errado mas foi da forma que a gente reagiu,e a gente também passou aqui pra deixar essa entrada (ingresso)pro show do B.a.p pra você Marina,acho que você gosta dessa banda?.fala eles sérios.
-Claro que sim ,como que não?,e vocês deram pra elas duas também?.pergunta Marina.
-Não apenas pra você,pois tínhamos apenas uma e elas com certeza não iam querer sair de casa hoje,então até Marina,bom show.fala Chaejin calmo.
-Hum,até então.fala Marina calma e se despedindo e achando muito estranho o que eles estavam fazendo.
Mas Marina estava super feliz com isso,mesmo achando estranho essa reação deles. E eles se vão.

E K conversava com o Junq e nisso ela fala:
-Junq você não trousse a roupa pra dormi aqui e passar os dias aqui?,e agora?.pergunta ela preocupada.
-Não se preocupe daqui a pouco a Myname vai passar aqui e eu vou com eles fazer o show e depois de noite que tudo acabar do meu trabalho vou buscar no apartamento as minhas roupas e as minhas roupas.fala Junq calmo.
-A ,ainda bem.fala K suspirando e ficando calma.
-E então Helena você já ensinou seu Jun a fazer alguma coisa?.pergunta Junq puxando papo.
-Não,mas parece que ele já sabe fazer as coisas,você me deu um cachorro adestrado?.fala K calma e sorrindo.
-Não,estranho isso,a vezes o proprietário já ensinou pra facilitar pro dono vai saber?.fala Junq serio.
-É.responde K.

E nisso alguém toca acompanhai do apartamento que K e eu e o novo morador Junq ia morar,e K vai ver quem era,e e não tinha ninguém mas sim uma carta que Helena pega abre e pega os ingressos e K lê o que estava escrito na carta por ser curiosa:
Escrito em hangul:
: 마누
나는 그녀가 거리에서 당신을봤을 DES 당신을 좋아하는 비밀의 연인이야, 그것은 처음부터 끝까지 자신의 삶을 조사하고, 그들이 정말 내가 당신과 당신의 친구 마누 당신에게이 선물을주는거야, 당신을 좋아 보여 재미를 기대합니다.
그녀의 찬양의 : 캔자스

Em português:
Para :Manu
Eu sou um admirador secreto que gosta de você dês de quando te viu uma vez na rua,e que investiga sua vida de cabo a rabo,e pra mostrar que gosto realmente de você,estou lhe dando esse presente pra você e sua amiga K,esperem que vocês duas se divirtam.
De seu admirador secreto:Ks

E K pega o ingresso e vê que o ingresso era do show................?


Myname esta muito estranho não acham?,em relações aos aconteciementos das três?,de que show deve ser esse ingresso delas?,e quem é esse adimirador secreto da Manu em?,o que vai acontesser no próximo episodio fiquem atentos e acho que vai surprender talvez,digam o que vocês acharam desse capitulo,até 52Y

Myname:



Nenhum comentário:

Postar um comentário