SONHANDO
COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 51
Continuação:coisas novas aguardam
vocês!!!!
51-DUAS NUM CANTO E UMA NO
SEU CANTO!!!!!
Não estou dizendo que a amizade é mais importante que os irmãos.
De tarde myname decidiu
passar no apartamento onde eu e K morávamos e Marina mora,querendo conversar
com a gente,Insoo bate na porta e
Marina abre ela e fala:
-Entrem.fala ela calma e já sacando os
motivos porque eles vieram ali.
Eles entram e fala Insoo:
-Como vai Marina?,esta bem mesmo
depois de ontem?.pergunta Insoo sorrindo.
-Sim como não posso estar bem J.fala Marina sorrindo.
-Que bom,estávamos preocupados com
você.fala Seyoung.
E nisso Chaejin fala:
-Cadê a Manu e a Helena ?,elas foram
pra algum lugar Marina?.pergunta Chaejin curioso e sentindo nossa falta.
-Sim elas foram pra algum lugar, e
elas duas não vão mais voltar aqui e talvez nunca mais.fala Marina sendo fria.
- O que você quer dizer com isso
Marina?,fala logo o que ta acontecendo aqui.fala Junq serio e preocupado
falando pelos outros e colocando suas mãos na Marina.
-Ora vocês são lentos em?,pra sacar
uma coisa como essas?,mas vou dizer o que esta acontecendo, a Helena e a Manu
não moram mais aqui a partir de hoje.fala Marina calma e fria.
-Como?,por que Maria?,por que isso tem
haver com o Junq ser namorado da Helena?.pergunta eles passados.
-Olha vão descobrir com as vitimas as
coitadinhas dessa historia e não com a vilã,então não façam mais perguntas
desse gênero pra mim se forem falar comigo ou o melhor vão descobrir e voltem
aqui se ainda quiserem ser meus amigos ,depois de descobrirem o que eu fiz.fala
Marina misteriosa e fria.
-Vamos descobrir Marina,só espero que
não seja a pior coisa ,até Marina .fala eles sérios.
-Tchau.fala Marina se despedindo.
E eles saem de lá sérios e enquanto
iam pro elevador eles falavam:
-Não acredito que a Marina chegou a
esse nível só por causa de mim.fala Junq
tenso e não acredito talvez no que ela possa ter feito.
-Dessa vez a Marina passou do seu
limite,por que será que a Marina também expulsou sua irmã?,será porque ela defendeu
a Helena?.fala Insoo serio e chocado.
-Deve ser por isso Insoo,pois a Manu
com certeza não aceitou o que sua irmã mais velha estava fazendo.fala Junq e
Seyoung juntos.
E nisso Seyoung fala:
-Temos que ligar pra elas pra saber a
onde elas estão,espero que elas estejam bem.fala Seyoung preocupado e tenso.
-Nós também esperamos que elas duas
estejam bem Seyoung também.fala os outros quatros também preocupados.
E Gunwoo liga pra mim após eles saírem
do elevador e do prédio ,e irem lá fora:
{-Alô Manu,sabemos quase
nada do que aconteceu com você e a Helena e sua irmã,vocês duas estão bem?,e a
onde vocês estão agora?,já conseguiram arrumar a onde morar??}.<pergunta Gunwoo fazendo varias perguntas
por estar muito preocupado e o celular estava no alto falante pros outros
poderem ouvir também.
{-Calma Gunwoo fala de
vagar,respira um pouco você fez uma pergunta atrás da outra,eu e a K estamos
bem sim,e já estamos morando no apartamento que a gente comprou e mobiliou pra investir
nosso dinheiro ,vocês querem o endereço da onde moramos?}<fala eu calma.
{-É claro que queremos
Manu,avise o porteiro que seus amigos vão ai pra conversar, dê nossos nomes e
tal,pra ele deixar a gente entrar}<fala
todos eles sérios.
E eu passo o endereço e o numero do
andar do apartamento pra eles e o numero da porta,e eles se despedem e desliga
o celular o Gunwoo,e eles pegam o taxi.
Enquanto isso eu e K estávamos
brincando com o Jun.Enquanto isso no apartamento da Marina ela estava jogando
videogame tentando se diverti sozinha.E depois de certo tempo myname chega no apartamento
que estava eu e K,e batem na porta eu abro e eles entram sem deixar eu dizer
nada.Quando vejo que todos entraram fecho a porta,e vou até a sala junto com eles da myname,K e o Jun,e eles
falam sem se sentar de pé super sérios:
- O que está acontecendo com vocês e a
Marina?,expliquem o real motivo dessa separação de vocês e o que fez pra estar acontecendo
isso tudo?.falam eles.
-Então sentem e a Helena vai falar o
que esta acontecendo.fala eu calma.
-Por que sou eu que tenho que falar
Manu?,se é você que sabe explicar muito melhor que eu?.pergunta Helena nervosa.
-Porque você é o começo e eu sou o fim
da historia que aconteceu e esta acontecendo hoje.fala eu sorrindo.
-Entendi.diz K sorrindo.
E eles se sentam e K começa a falar:
-Então eu acordei e fui até a cozinha,
e a Marina estava lá daí ela começa a discutir comigo,e ela dizia:-Helena parabéns ,você conseguiu o meu
Junq,e agora você vai pagar caro por isso,você entrou no meu caminho e agora você
vai ver.E eu disse:-O que você quer dizer com isso Marina?.E ela chega
perto de mim e fala gritando enquanto me dava tapas na cara e eu tentando me
defender: -Que você errou ter pego o
Junq K,eu te avisei dês do começo,você sabia muito bem que eu amo eles todos
igualmente não como fã mas sim como a pessoa que ama eles de verdade,ashi,agora
você paga.E nisso ela pega eu pelo cabelo e eu falo:
-Marina eu pensei que você não se importou
tanto assim com o meu namoro com o Junq,você estava agindo estranho de
mais,pois você não é de ser legal comigo,devia ter suspeitado que isso ou outra
coisa ia acontecer,pare de puxar meu cabelo pois se não você vai
sofrer as consequências desses atos seus Marina.Diz eu e nisso eu piso no
pé dela e dou uns tapas nela e pego no cabelo dela,mas foi por pouco tempo que
eu consegui ficar livre das mãos da Marina e nisso a Manu chega,agora você
continua o resto Manu.fala Helena calma.
-Bem eu acordei porque causa dos
gritos e cheguei na parte que a Marina dizia que a Helena ia pagar e não ia
mais morar no apartamento por estar namorando o Junq,e eu disse que era errado
porque ela tava fazendo isso,e depois dela ter se referido que não precisa de
mim eu disse como vi que ela ia realmente expulsar a Helena do apartamento disse que ia
com ela e começou o rolo,daí eu disse que ia fazer minha mala e quando saio com
ela e vou ver se elas estavam na sala e sim lá fora,e Marina falando ,gritando
nervosa as coisas pra K e pegando no cabelo dela,e discuto com ela e di um tapa
na cara e pego ela pelo cabelo e falo umas verdades,e assim estamos de mal por
causa desse ato da Marina,não penso certo em colocar culpa alguma nela,pois
seus ciúmes,foram que fizeram isso ,ela é do tipo que não pensa e já faz o que
dá na cabeça,então ela também é a vitima dos seus atos e do seu jeito.fala eu
seria.
-Nossa que coisa,mas vocês deviam ter chamado
a gente de manha quando isso aconteceu por que vocês não fizeram isso?.fala
Seyoung serio.
-Porque o problema é nosso,e vocês não
tem haver com eles e também ia arrumar uma danada discussão e ia piorar as
coisas, se chamássemos vocês.fala eu
seria.
-E também não queríamos incomodar vocês
com os nossos problemas.fala Helena completando e calma.
-Vocês não são incomodo algum,a gente se
preocupa com vocês ,vocês são nossas dongsngs e amigas,e se fosse a gente vocês
não iam entrara no meio e ajudar?.fala Gunwoo serio.
-Acho que sim ,porque a gente não quer
que vocês se separem e também que amizade de vocês não acabe, graças o sonho
que vocês tem incomum e fizeram surgir essa amizade,espero que isso nunca aconteça,e
também me sinto mal agora pelo que eu disse e os tapas que di na minha irmã,mas
era preciso pra ver se ela acordava,e agora fico também preocupada se ela vai se alimentar direito,se
ela vai dormi certo e não vai ficar farreando pois sou eu que olho ela,alem de
que ela vai fazer falta e outras coisas também,a gente viveu tantas coisas
juntas,e acaba nessa separação por uma burrice pelos dois lados.fala eu triste
e parecendo que ia chorar.
-Nossa espero que isso também nunca aconteça,mas
acho que logo,logo vocês voltam,em vocês podem fazer alguma coisa por favor pra
gente comer,que até agora a gente não comeu nada.fala Seyoung sem jeito.
-Claro que sim,que isso ,vocês tem
todo direito ,vocês sempre estão fazendo coisas por nós e tal,então K vamos
fazer alguma coisa pra eles
comerem?.fala eu calma.
-Sim .diz K se levantando e sorrindo.
-Obrigado.fala eles juntos e
agradecendo a gentileza nossa.
E eu me levanto e K e eu fomos pra
cozinha,e enquanto isso eles começaram a conversar entre si e eu e K também,e
Helena fala:
-Manu,eu me sinto muito mal ,culpada,por ter feito a relação
do afeto seu e da sua irmã acabar nisso tudo e desse jeito ,talvez por minha culpa.fala
Helena triste e desanimada.
-Você não tem culpa nenhuma Helena, eu
intervir por vontade própria,e de verdade isso um dia ia acontecer eu e minha
irmã sempre ficamos de mal uma da outra, pela outra por causa de defender e ver
de outro modo as bandas e outras coisas também de opinião,só que dessa vez não
foi só por palavras e sei por mãos,e também dela ter passado do limite dessa
vez,quando as coisas saem do controle da nisso,um dia ia acontecer isso ,não
precisa de interferência de ninguém pra mim e ela brigarmos,você não tem culpa
alguma K,em nenhuma parte Helena,relaxa,como disse isso um dia ia acontecer
independe do motivo,já previa isso.fala eu calma e sorrio.
-Espero Manu,espero.fala K com uma
carinha de dar dó.
-Então vamos fazer isso logo,e não
deixar eles mortos de fome?.pergunta eu sorrindo.
-Sim,HwitingJ.fala K tentando se animar e sorrindo.
E depois de certo tempo quando
estávamos quase acabando Seyoung ,Gunwoo ,Junq e Chaejin apares sem lá na
cozinha e falam:
-Ta cheirando tão bem,e o cheiro parece
tão reconhecível,e realmente é hambúrguer.fala eles sorrindo.
-Não,não,não é,é X-tudo,pois vocês precisam
de mais peso,estou achando vocês um pouco magros de mais,ta certo que tem gente
que tem corpo,mas precisa comer algo gostoso as vezes,e se vocês quiserem repetir
é só pedir que K e eu fazemos.fala eu sorrindo.
-Que bom,mas desse tamanho acho que
vai sobrar pra janta,vocês não exageram ,não
um pouco no tamanho?.fala Chaejin sorrindo e contente.
-Que nada,fizemos desse tamanho mesmo
pra sobrar,mas não sei se vocês consegue comer ele inteirinho ,e a gente pode
fazer pra vocês a comida da janta .fala eu sorrindo.
E nisso Seyoung me abraça por trás e
fala:
-Manu ,vocês e você K podem fazer o
que quiserem pra gente que a gente vai gostar muito.fala Seyoung me abraçando
com toda sua força e encostando seu pescoço no meu ombro .
-Seyoung não seja atirado.fala eu sem
jeito .
-Desculpa.fala ele sem jeito.
-É Seyoung,a Manu gosta de gente calma
e não de atirado que nem um fogo de
artifício tipo tu.fala Gunwoo mostrando seu ciumes.
-Epa Gunwoo que isso ?.fala Seyoung
chocado com as palavras do seu líder.
-Gunwoo,o Seyoung é do tipo do atirado
que eu aceito,não se preocupe ele não vai roubar seu lugar no meu coração,pois
amos vocês todos com a mesma igualdade.fala
eu mostrando que sabia sobre o que ambos sentiam por mim.
-Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.fala
Seyoung com uma cara fofa.
E Seyoung continua abrAçado a mim,e
nisso eu falo:
-Já está pronto,vão pra mesa que eu e
K vamos servir vocês ok?.fala eu sorrindo.
-Ok.responde eles 4.
E eles voltam e eu e K pegamos os X-tudos
e colocamos nos pratos e pegamos os refris de laranja e de soda,e depois fomos
pra mesa servir eles e K fala:
-Junq o seu eu enfeite um pouquinho
pra mostrar meu carinho e cuidado com você,espero que você goste,meu namorado.fala
K sem jeito e sorrindo.
-Obrigada Helena,realmente já pela
cara gostei.fala Junq sorrindo.
-Que bom que você gostou Junq.fala K
de um jeito fofo.
E nisso K vai servir seu Jun,e Junq
fala:
-Você não pode dar X-tudo pro seu Jun,ele
vai passar mal,ele tem que comer ração K. fala Junq preocupado com o Jun e
parecendo desesperado.
-Não seu bobo,é ração e não é o meu X-tudo,
querido Junq eu não sou tão burra assim.fala K sorrindo e rindo.
-Ainda bem,mas eu não te chamei de
burra K.fala Junq tentando ser fofo com sua namorada.
-Esta tudo bem Junq.fala K sorrindo .
E K dá o a ração pro seu Jun,e então
começamos a comer e a beber e depois eu e K fomos levar os prato na pia pra
depois lavar,e fomos conversar com eles e do nada Junq fala:
-Gente quando vocês forem lá falar com
a Marina eu não vou com vocês, pois acho o que ela fez com a minha namorada me
deu e da raiva e eu não quero ver ela mas nem pintada.fala Junq pela primeira
vez nervoso mesmo e bem serio.
-Que motivo bobo é esse Junq?,a gente tem
que ficar do lado das três.fala os outros não gostam nada do que o Junq disse.
-Eu também concordo com ele Junq,você
não tem que sentir ódio e nem querer ver a Marina,pois eu mesma já perdoei e
sei que nosso namoro não tem culpa alguma,então pare com isso.fala Helena não
gostando disso e não querendo interferir na amizade do Junq com a Marina.
-Vocês não vão nunca entender porque
eu estou fazendo isso,e eu também vou ficar um certo tempo sem morar com vocês
no apartamento também e vou ficar aqui,pra eu colocar minha cabeça no lugar e
parar de sentir isso que estou sentindo da Marina,e vai que ela também por
raiva do namoro meu e da K queria também descontar em mim?.fala Junq serio.
-Se ela quisesse ela teria feito quando
você entrou,alem de expulsar a gente e você,e ela não fez isso,e se você ficar
aqui ,quem vai te levar pros shows e etc?.fala Insoo surpreso.
-É mesmo,mas de qualquer forma eu
quero ficar um pouco com a k e esperar que esse ódio que sinto pelo que ela fez
com a minha Heleninha suma,e alias fale pro nosso motorista fazer esse sacrifício
por mim.fala Junq serio.
-Junq?.fala K com cara de dó,preocupada
com essa atitude e decisão dele.
-Junq nada K,relaxa você vai gostar
disso também.fala ele sorrindo.
-Bem K,não podemos fazer nada,deixe
ele,ele faz o que quer,só espero que isso tudo acabe logo.fala eu calma.
-Esta bem.diz K.
E nisso Gunwoo fala:
-Bem garotas infeslimente temos que ir
agora,então Junq,depois passamos pra te buscar ok?.fala Gunwoo calmo.
-Ok.responde ele.
-Tchau garotas e garoto e Jun.fala
eles sorrindo.
E eles saem dela e eu falo:
-Agora vou ficar de vela aqui -_-,eu
não mereço,então é melhor eu ir lavar a pia e deixar o casalzinho a vontade.fala
eu calma e sem jeito.
-Que isso Manu.fala eles dois.
-Que isso nada,fui.fala eu calma e vou
pra cozinha.
E Myname pega a vam e vai pro prédio e
aonde eles moram e pra ir no apartamento da Marina,e chegando lá Marina leva
uma surpresa com a volta deles e também por estar faltando uma pessoa e ela
fala:
-Por que vocês voltaram aqui?,vocês
não estão me odiando?,e sabendo da verdade?.fala ela deixando eles entrarem e
chocada.
-Como você disse os amigos voltam ,e
estamos do seu lado e também dos delas,mas estamos bravos com a Helena e o Junq
e a Manu pelas atitudes,mas não falamos nada pra elas.fala Gunwoo calmo.
-Am,e falando em Junq cadê
ele?.pergunta Marina estranhado.
-Ele ficou do lado da Helena,e esta
super nervoso e furioso com o que você fez a ela,mas não é novidade disso acontecer
ele é namorado dela,então os dois são cúmplices,mas estamos muito puts com eles
dois e um pouquinho com a Manu.responde Gunwoo serio.
-Desembucha logo por que vocês estão
bravos com eles,expliquem melhor?.pergunta Marina curiosa.
-Nós ficamos furiosos e conversamos
com o Junq a respeito dessa demora pra revelar e as mentiras que ele e eles contaram
pra esconder da gente,a gente ficou super magoado com ele,por ele não ter tido
confiança na gente e tal,de ter feito de alguma forma você sofrer,mesmo o que você
tenha feito seja errado mas foi da forma que a gente reagiu,e a gente também
passou aqui pra deixar essa entrada (ingresso)pro show do B.a.p pra você Marina,acho
que você gosta dessa banda?.fala eles sérios.
-Claro que sim ,como que não?,e vocês
deram pra elas duas também?.pergunta Marina.
-Não apenas pra você,pois tínhamos
apenas uma e elas com certeza não iam querer sair de casa hoje,então até
Marina,bom show.fala Chaejin calmo.
-Hum,até então.fala Marina calma e se
despedindo e achando muito estranho o que eles estavam fazendo.
Mas Marina estava super feliz com
isso,mesmo achando estranho essa reação deles. E eles se vão.
E K conversava com o Junq e nisso ela
fala:
-Junq você não trousse a roupa pra
dormi aqui e passar os dias aqui?,e agora?.pergunta ela preocupada.
-Não se preocupe daqui a pouco a
Myname vai passar aqui e eu vou com eles fazer o show e depois de noite que
tudo acabar do meu trabalho vou buscar no apartamento as minhas roupas e as
minhas roupas.fala Junq calmo.
-A ,ainda bem.fala K suspirando e
ficando calma.
-E então Helena você já ensinou seu
Jun a fazer alguma coisa?.pergunta Junq puxando papo.
-Não,mas parece que ele já sabe fazer
as coisas,você me deu um cachorro adestrado?.fala K calma e sorrindo.
-Não,estranho isso,a vezes o proprietário
já ensinou pra facilitar pro dono vai saber?.fala Junq serio.
-É.responde K.
E nisso alguém toca acompanhai do
apartamento que K e eu e o novo morador Junq ia morar,e K vai ver quem era,e e
não tinha ninguém mas sim uma carta que Helena pega abre e pega os ingressos e
K lê o que estava escrito na carta por ser curiosa:
Escrito em hangul:
로 : 마누
나는 그녀가 한 번 거리에서 당신을봤을 때 DES에 당신을 좋아하는 비밀의 연인이야, 그것은 처음부터 끝까지 자신의 삶을 조사하고, 그들이 정말 내가 당신과 당신의 친구 마누 당신에게이 선물을주는거야, 당신을 좋아 보여 두 재미를 기대합니다.
그녀의 찬양의 : 캔자스
Em português:
Para :Manu
Eu sou um admirador
secreto que gosta de você dês de quando te viu uma vez na rua,e que investiga
sua vida de cabo a rabo,e pra mostrar que gosto realmente de você,estou lhe
dando esse presente pra você e sua amiga K,esperem que vocês duas se divirtam.
De seu admirador
secreto:Ks
E K pega o ingresso e vê
que o ingresso era do show................?
Myname
esta muito estranho não acham?,em relações aos aconteciementos das três?,de que
show deve ser esse ingresso delas?,e quem é esse adimirador secreto da Manu
em?,o que vai acontesser no próximo episodio fiquem atentos e acho que vai
surprender talvez,digam o que vocês acharam desse capitulo,até 52Y
Myname:




Nenhum comentário:
Postar um comentário