sexta-feira, 18 de julho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL)PARTE 54

CONTINUAÇÃO:descubram o que vai acontecer lendo a fanfic.


54-O Encontro com B.a.P!!!!!!





E quinta,sexta e sábado se foram e Katsuo tentava fazer nesses dias eu me matar,mas com a força dos meus amigos eles conseguiram me salvar,e então chega o domingo dia do encontro com o B.a.p e também dia da estréia da musica da myname.Como o encontro era 12:00 no horário do almoço e K e eu acordamos umas 8:30 da manha dava tempo ainda,primeiro fomos tomar o café da manha  e depois disso corremos pro nosso nootbook e colocamos pra conferir o novo clipe da myname,:e estávamos curiosas pois queríamos saber o que  eles queriam dizer com o começo do Mv(clipe),e depois vendo eles na praia e o Chaejin chegando de volta machucado (deu muito dó nessa parte),sem as cervejas e eles vendo o que aconteceu com seu amigo foram ver o que tinha acontecido pra isso, e foi indo o clipe,depois numa parte chocou ,pois Seyoung decidiu se juntar a máfia ,e foi morto pelo aquele outro homem da máfia que o Gunwoo era no banheiro, eu comecei há chorar nessa parte,K ainda estava aquentando e depois foi indo e a gente ficando cada vez mais tensa,e no final que começou todo mundo morrer K começou a chorar e eu mais ainda ,e na parte que deu muito dó mais ainda quando Chaejin não pode atender a chamada da sua mãe e ultimo encontro deles na praia da foto .Choramos tanto,mas paramos de chorar depois de 20 minutos e falamos a mesma coisa pra nós mesma:
-Que clipe triste e tenso que historia ,num vídeo é nós querendo matar eles e no outro nós chorando porque a gente não queria que nenhum deles morresse.fala nos duas juntas triste,mas feliz que na realidade eles estavam vivos.

Junq não estava no nosso apartamento pois sábado ele foi fazer um show de noite com os outros membros da MYNAME.Depois de termos parado de chorar ,K foi dar comida pro Jun e carinho pra ele e depois a gente começa se arrumar pro encontro.Marina acordou 9:15 e tomou seu café ,se arrumou e foi correndo pra casa da sua amiga Yin pra ir junto com ela no encontro com B.a.p,e Marina também viu o clipe da myname porque como fã ela fuça nessa parte mesmo brava com eles.Então ela foi até o local de encontro no centro como a gente, pra não se atrasar,e chegando lá ela dá de cara com a gente esperando na escada do restaurante coreano,pois era ai que seria o encontro do B.a.p com a gente,só estávamos esperando eles chegarem,eles do B.a.p o Bang ligou pra mim pra saber se eu já estava lá e o Zelo ligou pra Marina pra saber se ela estava lá também já.
Estávamos lá dês das 11:30 e já era 12:15,achávamos que era meio-dia que eles iam chegar,e então pensamos ,”almoço é 12:30 né?,ou seja eles ainda não estão atrasados”.E a gente via pessoas entrarem dava maior vergonha (Marina e Yin estavam sentadas numa parte da escada a festada de eu e K),me sentia uma mendiga não sei porque sentada ali nessa escada(risos).E Então finalmente 12:35 eles chegaram e o líder fala para nós:
-É desculpe –nós pela demora ,é que tava um transito até aqui,por mais pequeno,mas agora que chegamos vamos entrar no restaurante então garotas?.fala ele sem jeito.
-Desculpados,é então vamos entrar sim.fala nos 4 juntas falando a mesma coisa.


Entramos no restaurante e tinha uma mesa enorme ,pra gente sentar e estava exclusivo pro encontro do B.a.P que eles teriam hoje com a gente,a gente se senta na cadeira e eles também  se sentam,e depois deles sentarem e se acomodarem como nós na mesa,Zelo fala:
-Olá garotas vocês duas acompanhantes se apresentem ,e vocês duas também de novo digam seu nome ,idade e tal.fala ele calmo e sorrindo.
-Vocês esqueceram o meu nome?.pergunta nós duas a mesma pergunta ao mesmo tempo.
-Não a gente sabe que você é a Marina e você é a Manu,se não quiserem não é preciso ,mas dessa vez vocês podem falar coisas mais sobre vocês .fala Zelo  serio e sem jeito.
-Ta bom então a gente vai falar sim.fala nos duas sorrindo e falando por nos duas.

E nisso Marina me encara parecendo que estava soltando raio laser,e então Helena fala pra acabar com esse clima:
-Então gente vamos nos apresentando,eu começo.fala ela sorrindo.
-Comece então.diz todo mundo junto que estava na mesa.
-Bem meu nome é Helena,tenho 17 anos e não vou fazer 18,mas aqui eu tenho 18 por causa da idade coreana e estudo no colégio daqui de Seul,gosto de anime ,amo ler fanfic yaio,adoro ouvir  musica coreana ,japonesa , chinesa e opera,meu passa tempo é escrever e desenhar ,gosto do jogo madonga ,adoro vegetar,adoro dorama e anime,adoro caveras e coisas fofas,minha cor preferida é azul,e estive no show de vocês nessa segunda feira junto com a minha amiga Manu.fala K calma e encarando eles na ultima parte.
-A desculpa Helena,a gente se esqueceu que você estava lá também,mas foi por causa que sabe né é tanta  fã,foi mal,que legal esse seu gosto,você também escreve musica?.falam eles juntos se sentindo mal pela esquecidão.
-Perdoados,não ,não tenho ritmo pra musica.fala Helena calma.

E então todas nos se apresentamos e eles também e depois veio o nosso almoço e depois de comermos eles decidem fazer uma brincadeira um jogo ,e então Hincham fala:
-O jogo é o seguinte,aqui nessas bandejas estão 4 tipo de pepero,quem aceitar a pergunta e for uns dos membros ,poderá comer o pepero e dar um selinho no membro,vai ser nós todos e vai ser cada uma de uma vez de vocês,gostaram do premio?,todos estão de acordo?.fala ele calmo.
-Totalmente de acordo,isso que é premio.fala eu ,Marina e Yin a mesma coisa empolgadas menos Helena.
-Acho que não vou poder fazer isso,talvez por causa do meu namorado ,vai saber se ele não vai gosta disso.fala K sem jeito.

E Marina imita ela por birra,e o Hincham fala:
-Serio que você não vai poder Helena?.fala ele com uma cara de dó.
E eu falo:
-K liga pro Junq e vê com ele ,vai amiga ,não perca essa chance.fala eu calma e querendo que minha amiga pudesse participar disso.
-ta bom Manu,vou ver com ele.fala Helena sorrindo.

E Helena liga pro Junq:
{-Alo Junq?}<Helena
{Alo K J,como está indo ai no encontro com os colegas nossos da B.a.P?.}<Pergunta Junq calmo.
{Bem,mas eu preciso da sua permissão pra uma coisa}<Fala Helena um pouco tensa.
{-Que permissão amor?.}<Pergunta ele já ficando preocupado.
{-Junq,amorzinho ,posso dar selinho se eu ganhar nesse jogo ,nos membros do  B.a.p depois de comer o pepero junto com ele?.}<Fala Helena sem jeito .
{-Ai,ai,ai,bem como você esta me pedindo e sei que só é um jogo pode,mas continuei me amando K }<Fala Junq tentando não se alterar e nem ficar com ciúmes da K.
{-Obrigada meu amor,eu nunca vou te esquecer,pode deixar ,beijos Junq,até depois amor}<Fala Helena contente e ficando empolgada.
{-Até minha K,e vê se não apronta.}fala Junq sorrindo.


E Helena desliga o telefone e fala:
-Ele deixou,meu namorado Junq,ele conhece vocês?.Pergunta K .
-Sim,a gente sempre se encontra no corredor do lugar a onde nos ambos dançamos,no estúdio,nos conhecemos por causa que usamos o mesmo estúdio,nossa você namora ele,que menina sortuda namorar um ídolo sem ser uma  artista.responde Zelo serio.
-Nossa ,não precisa me esculachar e falar que eu não to no nível do Junkyu só porque não sou do mundo de vocês artistas.fala Helena ficando sentida e parecendo que ia chorar.
-Me desculpe,de verdade,eu não queria falar isso ,você tem sim o nível dele se ele te ama e você ama ele de verdade,me desculpe Helena,o que eu posso fazer pra consertar isso?.Fala Zelo se sentindo mal e desesperado pra desfazer o mal entendido.
-Bem se você der um selinho no Jong Up ,eu vou adorar e vou ficar feliz com isso e desculpar você.fala Helena sorrindo malificademente,(era ouviu que essa ser de Deus ia fazer esse pedido né,ama Yaio né e acha fofo esse tipo de coisa).
-Esta bem eu aceito,pra conseguir seu perdão.fala ele sem jeito.

E Jong Up e Zelo dão um selinho sem jeito e ficam vermelhos,e Zelo fala:
-Estou perdoado?.pergunta ele sem jeito e vermelho.
-Sim.fala K sorrindo.
-K isso foi é errado,desculpas não são por favores que se consegue, tem que vir do fundo do seu coração,foi injusto você querer fazer suas vontades pra dizer desculpado.fala eu nervosa.
-Aaaa Manu,não diga isso,foi de todo coração não se preocupe e não seja chata.fala Helena sorrindo alegremente.
E nisso Marina entra no meio e fala:
-Parem vocês duas de falarem,e deixa logo esse jogo começar.fala ela irritada com isso.
-Ta bom Marina.fala nos duas não gostando disso.
E Bang fala:
-Então que o jogo comece,você Marina vai ser a primeira ,escolha um papel da mesa.fala Bang calmo.
-Ok.diz Marina,e ela pega um papel e da na mão dele.
-A pergunta sua é ,Qual de nós é quase um Anjo?.pergunta Bang sorrindo.
-Jong Up.responde Marina toda confiante.
-Respostaaaaaaaaaaaaaa,certaaaaaaaaaaa!,você pode escolher um pepero e me dar um beijo ,quer dizer selinho.fala Bang sem jeito e já ficando vermelho.
-Ok.fala Marina sorrindo e feliz e escolhe de chocolate o pepero.

Então ele e ela se levantam e vão mordendo até o fim do canudo e Marina rouba a ultima parte do Bang e eles dão um selinho,só que nisso Marina acaba querendo algo mais e beija ele de verdade,e ela fica super vermelha e ele mais ainda,e então ela volta pro seu lugar e fala o Yougajae :
-Marina você já se recuperou disso posso ser o próximo?.Pergunta ele calmo.
-Pode,o se não pode.fala Marina sorrindo e sendo maliciosa.
-Ok, então,escola um papel da mesa.fala Youngajae serio.
Marina escolhe e dá pra ele e ele fala:
-Quantos anos vive uma tartaruga?.pergunte ele calmo.
-Fácil essa em,algumas podem viver até 100 anos,algumas 200 ou 300 anos.responde Marina lembrando de certas coisas que ela já viu a respeito de quantos anos vive uma tartaruga.
-Acertou então você poderá ganhar seu premio.fala ele sem jeito.
-Ok.fala Marina sorrindo.

Então Marina escolhe mais uma vez um pepero,pepero de morango,e de novo eles ficam de pé e dessa vez Youngjae roubo o pepero e Marina rouba um beijo dele,ainda bem que não tinha nenhuma fã naquela área,se não ia rolar maior encrenca por ciúmes de bia e tal e dar mídia,e não ia ser nada bom,depois que Marina parou de beijar Youngjae eu falo:
-Em vocês disseram que era selinho e não beijo de língua ,expliquem melhor as coisas,se era selinho por que vocês disseram nada quando ela beijou dês da primeira e na segunda vez?,expliquem.fala eu seria e querendo entender o que era isso,pois eles disseram uma coisa e ela estava fazendo outra,e não dava pra entender o que era.
-Para de ser chata Manu ,aff veio.fala Marina ficando nervosa e emburrada.
-Chata nada,tem coisa errada e deve ser esclarecido as coisas.fala eu encarando ela.

Então Hincham fala:
-Realmente tem coisa errada ,a gente pensou que vocês não iam ligar por esse ato dela,mas se quiserem também podem beijar de língua,o que vale pra ela também valem pra vocês garotas,então tudo ok?.fala Hincham calmo e tentando desfazer o erro.
-Esta tudo ok .responde eu,Helena e Yin.
E Hicham fala de novo:
-Então Marina podemos continuar?.pergunta ele sem jeito.
-Sim claro,deve.fala ela sorrindo.
-Então Marina escolha um papel.diz ele calmo.

E Marina escolhe e dá pra ele:
-A pergunta é ,quem é o mais novo do B.a.P?.pergunta ele.
-Zelo.responde Marina .
-Resposta certaaaaaaaaaaaaaaaa,pode escolher o pepero.diz ele contente.

E mais uma vez Marina escolhe o pepero e rouba um beijo do Hincham.Na vez do Zelo ela errou a pergunta e não pode beijar ele,Jong Up por ser tímido deu um selinho nela antes que ela beijasse ele,(risos ele fugiu do beijo dela),e Daehun foi beijado pela Marina já que ela acertou a pergunta e ele deixou ser beijado.Eu e K não fomos tão atiradas ,pervertidas e nem corajosas pra dar um beijo que nem a Marina,foi apenas um selinho ,eu não beijei apenas o Bang e K apenas o Youngjae não beijou.Yin foi a única que beijou todos ,sem errar nenhuma pergunta e não deu selinho e sim foi beijo de língua como a Marina(Marina quase matou ela por causa disso).

Depois que acabou o jogo ficamos conversando com eles e do nada Helena fala:
-Marina preciso conversar com você,você pode falar comigo?,não é nada do que você pensa ou acha que é.fala K seria.
-Helena dês de quando você lê minha mente?,ta eu vou falar com você.fala Marina calma e sendo grossa.
-Ok então.diz K sorrindo.

Marina se levanta e elas saem de lá e Helena leva ela pra conversar no corredor do banheiro,e eu pensava “o que será que a K vai conversar com a minha irmã,será que é sobre eu ou outra coisa?”, e os outros também estavam curiosos pra saber,e Helena fala:
-Marina aquilo voltou ,ele voltou,e você deveria não por mim,mas sim pela sua irmã se preocupar com ela,você não quer perder uma irmã quer?,dessa vez eu digo ele voltou com toda a força,espero conseguir eu e meus amigos salvar e tirar do Katsuo ela de vez dele.fala Helena super seria.
-K,o problema agora é seu eu não tenho mais irmã,eu só estou aquentando você e ela aqui,por casua desse maravilhoso encontro com o B.a.p,se não eu nem estaria falando nada com vocês,então cuide você e seus amigo dela,ela já não mais problema meu,e alias ela tem que parar com essa criancice e de chamar atenção,aff veio,agora vamos voltar pros nosso lugares?.fala Marina ficando nervosa.
-Aff digo eu Marina,porque você é imatura em dizer isso,se ela é sua irmã e ela pode morrer se ninguém fizer nada por ela,e você não se preocupe com ela,mas o problema é seu também,pois queira ou não ela é sua irmã de sangue e de coração também.fala Helena ficando nervosa e seria com isso.
-Olha você é irmã do coração dela,ela preferiu você, então faça você as coisas por ela K,e prefiro ser imatura do que conviver com gente falsa.fala Marina nervosa e saindo de lá.

E K também sai atrás dela e na fala mais nada,e quando elas chegam eu pergunto:
-O que vocês foram converssar?.pergunta eu curiosa.
-De você Manu.fala Helena sem jeito.
-Am.diz eu e não falo mais nada.

Após ter acabado o encontro as 5:00 horas,saímos de lá e estávamos indo na mesma rua que a Marina e ela fala:
-Em parem de seguir eu e Yin,esse com certeza não é lugar que leva vocês a onde vocês moram.fala Marina não gostando nada disso.
-Não estamos te seguindo,e essa é a rua que leva pro ponto de taxi,e a rua não é sua.fala Helena nervosa falando por mim.
-Ta bom,ta bom e nem sua K.fala Marina entendendo e não gostando de estar errada.

E depois de certo tempinho aparece uma gangue de meninas furiosas que apenas queria bater na Marina,e por mais por tudo que ela fez ,eu e K,fomos ajudar a Marina a não sair dessa briga mais ferida ainda,eu ,Yin e K fugimos do resto da briga com a Marina,e ela achava que foi a Dalya e também se era algumas fãs do B.a.p querendo bater nela por ter visto ela beijando os membros do B.a.p,eu queria levar minha irmã pro apartamento meu e da K, pra curar os ferimentos dela,mas ela não deixou e disse que a Yin ia curar os ferimentos dela,então pegamos o taxi e voltamos pro apartamento.Chegando no apartamento encontramos Junq e o Jun no sofá e Helena fala:
-Junq o que você esta fazendo com o Jun?.fala Helena correndo pro sofá e encarando seu namorado e super preocupada com seu Jun.
-Nada,apenas levantando ele pra cima e fazendo carinho nele,por que você tem tanto ciúmes assim do cachorro que eu dei pra você é?.pergunta Junq achando estranho.
-Não,é que ele é frágil então eu me preocupo de mais com o meu Jun,né Junzinho da mamãe?.fala K sorrindo e calma e nisso Jun pula nos braços da Helena.
-Entendi,como foi o tal encontro com o B.a.p?.pergunta Junq curioso.
-Bom,mas a Marina foi a mais safada e pervertida,ela beijou de língua ao invés de dar selinho nos membros depois do pepero,e a Yin amiga dela fez como ela também,só ela mesmo,e depois a gente ficou na mesma rua dela e veio uma gangue de meninas do nada querer bater nela e tal,eu ,a Manu e a tal da Yin passamos um sufoco pra tirar ela dessas meninas que estavam brigando com ela e batendo,mas no fim foram ferimentos leves depois que tiramos ela.fala Helena seria.
-Ainda bem que ela esta bem,a Marina.fala Junq sem jeito.

E eu falo :
-Espero que minha irmã esteja bem.fala eu com uma cara triste.
-Com certeza Manu aquele bicho ruim esta bem,não se preocupe,vaso ruim não sente dor e nem quebra.fala Helena sorrindo e depois rindo.

E eu rio junto e Junq também,e nisso toca acampanhia...............................?



Quem será que tocou a campanhia?,o que vocês acharam desse encontro delas digam no comentário,até sei lá quando o episoido 55,espero pegar outra internet logo,logo L,mas escreverei bastante se demorar ter outra,daí posto tudo de uma vez J,até 55 ,ou sei lá quando.....




Myname:

Gunwoo:


Seyoung:

Junq:

Chaejin:


Insoo:


Bap:



sexta-feira, 11 de julho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 53


Continuação:Surpresas e coisas chocantes.Que seus corações estejam preparados pra isso.....

53-È BOM RETORNAR NÉ?!!!!!!!


Quarta –feira K ,eu e Marina acordamos cedo pois era o dia que voltava as aulas da faculdade e do colégio e escolas ,K e eu nos arrumamos animadamente com toda vontade,pois estávamos sentindo saudades do colégio e de todo mundo de lá e pegamos o taxi pra ir pro colégio.E Marina também se arruma e pega um taxi pra ir pra faculdade .

Marina chegando na faculdade se deperá logo de cara .........................................................

K e eu fomos correndo pelo corredor do colégio até acharmos nossos amigos,e encontramos Bae numa turma de garotos e eu puxo ele e K e eu falamos:
-Oi Bae,como vai ?.fala nos duas juntas alegremente.
-Oi meninas,vou bem e vocês?,estão tão animadas pro primeiro dia por que será?.fala Bae sorrindo malificadamente.
-Por nada Bae,seu tonto essas férias não lhe serviram pra nada é?.fala nos duas juntas novamente.
-Sim e não,eu não sou o cara que muda facilmente compreendam K e Manu.fala Bae serio.
-Pelo visto você vai continuar mesmo galinha e bom amigo de sempre,(risos).fala eu e K sorrindo e depois rindo.
-Em sou galhinha com muito orgulho ta saibam disso,e então já acharam a Yon e a Gi?.fala Bae rindo e mostrando seu orgulho.
-Não,mas você sabe a onde elas podem estar Bae?.pergunta eu sorrindo e calma.
-Na cafeteria com certeza né,elas parecem que moram lá ,lá vez de quando lá se torna a casa delas duas (risos),então vão achar suas outras amigas pois elas devem estar sentindo saudade de vocês duas,e alem do mais eu já encontrei elas,então agora é há vez de vocês certo né?.fala ele calmo.
-Sim.responde nos duas e se despedimos do Bae.

E fomos atrás delas e quando chegamos na cafeteria .............................................

Marina chegando na faculdade se deperá logo de cara com o Yong Nam,e ele puxa ela pelo braço e encara ela e fala:
-Olá Marina,como foi suas férias sumida?,se divertiu?.fala Yong serio mas depois ele sorri e ri do que disse.
-Em por que você está rindo?,por acaso sabe que minhas férias foram uma droga por acaso é?,você parece vidente as vez Young Nam.fala Marina regalando os olhos e ficando surpresa e arrepiada.
-Não era bem isso que eu queria dizer ou se referir,pois se elas foram eu não fazia idéia,mas foram Marina?.fala Young Nam sem jeito.
-Sim,uma droga Saessening,uma droga,foram as férias piores que eu tive cheio de mentira,de falsidade,de surpresas ,de coisas que por mais legais,foram ruins,ninguém gosta de mim,e com certeza nem você e as minhas amigas daqui,vocês logos vão se cansar de mim.fala Marina seria e nervosa.
-O que aconteceu?, me conte,deixe eu entender pra poder te ajudar pelo menos Marina.fala Young Nam preocupado.
-Você não tem nada pra entender Young Nam,não sei como você me aquenta.fala Marina nervosa e super grossa e fria.
E nisso Young Nam puxa ela pelo braço bem forte apertando ele e fala encarando ela seriamente:
-Marina por que você esta falando desse jeito comigo?,pelo visto  você voltou das férias fria pelo jeito,e olha aqui eu sou seu oppa e sassening então quero respeito esta me ouvindo?,e eu e seus amigos  aturamos você porque a gente gosta de verdade de você,ENTÃO PARA DE GRAÇA GAROTA E FALA LOGO O QUE ESTA ACONTECENDO,FALA LOGO MARINA.fala Young Nam nervoso com ela e sendo super duro ,e na ultima parte gritando com ela pra ver se ela parava com isso,e ele continuava pegando no braço dela.
-YOUNG NAM TIRA A MÃO DE MIM,E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DESSE JEITO COMIGO EM?,ALGUM SUPERIOR?,EU NÃO TENHO QUE DIZER NADA A VOCÊ.fala Marina nervosa e também gritando com ele.

E Young Nam mais uma vez puxa ela pelo braço e dessa vez mais perto dele e ele diz:
-Tenho todo direito de saber,eu te conto todas as coisas que acontecem e aconteciam comigo,agora é sua vez de abrir comigo Marina,ou você não confia em mim?,e para com essa falta de educação Marina.fala Young Nam nervoso e encarando a Marina friamente.
-Young Nam,você não vai conseguir me entender,ninguém me entende,mas ninguém precisa  me entender apenas eu,então tchau.fala Marina se acalmando e tirando a mão do Young Nam do braço dela e saindo um pouco perto dele.


E nisso Young Nam puxa ela toda pelo braço e encosta ela na parede com um olhar de sedução,e Marina estava com medo do que ele ia fazer a ela,ela nunca viu o Young Nam agir desse jeito,então ele........................................



E fomos atrás delas e quando chegamos na cafeteria vimos a Yon sozinha e chegando perto dela K e eu falamos juntas : (Dá pra diferenciar as gemias por causa da cor do cabelo de cada uma,Yon  tem cabelo preto e a Gi tem cabelo vermelho escuro).:
-Oi Yon como vai?,cadê sua irmã Gi?.pergunta nós duas curiosas e preocupadas.
-Bem e vocês?,a Gi foi ver um negocio com um cara da festa da Helena,ela disse quando vocês me achassem era pra dizer a vocês,que se vocês quiserem ir atrás dela por esse corredor pra dar oi e falarem outras coisas podem ir.fala Yon calma e sorrindo.
-Bem estamos,obrigada Yon,quem será esse cara da sua festa Helena?,bem Yon estamos indo.fala eu ficando  super curiosa como K.
-Não sei Manu,quem pode ser,isso esta me cheirando.fala Helena calma e já sentindo coisas.
-Então Yon ,a gente vai mas a gente volta aqui com você Yon,até.fala nos duas juntas novamente e se despedimos dela.

Fomos atrás da Gi, e nisso quando a gente acha que  era ela por causa da cor de cabelo,e K e eu achamos que conhecíamos aquele certo cara que Gi estava nuns beijos quentes,amaços e eu e K ficamos passada,vermelhas com essa agarração toda, e com medo que fosse essa pessoa,mas só podemos ter certeza de quem são essas tais pessoas  quando vermos os rostos delas,e nisso Helena e eu decidimos bater palma pois pelo visto a coisa estava tão boa que eles não iam parar de fazer isso,ainda bem que esse corredor era discreto e quase ninguém passava por ele,se não o que isso ia dar ia ser feio e escandaloso.E eles param de se beijar e viram pro nosso lado e tanto eu,K e eles regalamos os olhos por espanto e surpresa por ver que era mesmo aquelas duas pessoas,eu e K ficamos passadas e eu decido falar:
-Insoo o que você faz aqui?,Gi você e o Insoo por acaso estão namorando?.fala eu chocada não acreditando mesmo que o Insoo estava fazendo isso no colégio com a Gi.
-Manu isso não importa e não tem nada haver com você e a K ou a Marina, se eu namoro ou se estou conhecendo amiga de você e da K,e eu não sei porque estou falando com você se não quero saber de mais nada de você,a nossa amizade acabou faz tempo.fala Insoo sendo grosso e ficando nervoso.
-Eu pensei Insoo que isso que você tinha comigo tinha acabado,mas pelo que parece você continua tratando eu desse jeito imaturo,você realmente é um baka,estúpido(Babu em coreano estúpido),K pergunte por nós duas amiga porque esse daí não vai me responder nada.fala eu ficando triste.
-Ok Manu.diz K.
E nisso Insoo fala:
-Manu você é louca e retardada ,mas na verdade é falsa e faz isso tudo pra chamar atenção,por isso nossa amizade acabou.fala Insoo sem senso nenhum e sendo grosso.
-Insoo que isso?,isso é modo de falar com a Manu?.fala Gi não gostando desse modo que ele estava me tratando.
-É o único jeito que ela entende as coisas Gi.fala Insoo sendo sensato e frio.


E eu não falo nada fico quieta e super triste parecendo que ia chorar e Helena toma minhas dores e fala:
-INSOO VOCÊ QUER PASSAR DOS SEUS LIMITES MAIS UMA VEZ COM A MANU?,VOCÊ É UM BAKA MESMO,ESTÚPIDO,E O RETARDADO É LOUCO E FALsO  AQUI É VOCÊ.fala Helena gritando com ele e super brava.

E nisso K se aproxima dele e parecia que ia dar um soco nele mas eu seguro o braço dela e falo:
-K você não precisa fazer isso amiga,INSOO ESCULTE AQUI O ÚNICO QUE ESTA ERRADO AQUI É VOCÊ,E SÓ EU SEI A VERDADE E NÃO VOCÊ COM SUA ARROGÂNCIA E GROSSURA QUE SABEM,E ENTÃO EU NÃO ME IMPORTO, PORQUE  SÓ EU SEI A VERDADE,E EU E A K JÁ MAIS PENSAMOS QUE VOCÊ PODERIA ESTAR FAZENDO ISSO NUM COLÉGIO E VOCÊ POR ACASO QUER FERRAR A GI É?,SE VOCÊS DOIS QUEREM  FAZER ESSE TIPO DE COISA QUE VÃO NUMA BOATE ,BALADA NUM MOTEL OU QUE SEJA MAS MENOS AQUI,AQUI NÃO É LUGAR  DE BEIJOS E NEM DE OUTRAS COISAS SAFADAS,SE QUEREM NAMORAR NAMOREM ,MAS NÃO NUM LUGAR DESSES,VOCÊS PELO VISTO NÃO TEM RESPEITO NENHUM E PRINCIPALMENTE VOCÊ INSOO,ENTÃO VÁ EMBORA DAQUI E ENCONTRE A GI DEPOIS DO COLÉGIO EM OUTRO LUGAR,ISSO SÓ FAZ A GENTE PENSAR OUTRAS COISAS SOBRE VOCÊ INSOO,VOCÊ  ESTA FINALMENTE TIRANDO A SUA MASCARA.fala eu seria ,nervosa e gritando com ele.
-COMO VOCÊ DISSE MANU SÓ NOS PODEMOS SABER A VERDADE,E SÓ EU SEI A VERDADE QUE VOCÊ ACHA QUE SABE,MAS NÃO SABE COISA NENHUMA.fala Insoo nervoso e alterando a  voz comigo.
-Insoo isso só funciona comigo e não com você estúpido,pra mim já deu,ashi.fala eu seria e nervosa,e nisso puxo ele pelo braço.

Eu estava levando Insoo pra fora daqui com as minhas próprias forças,e K e Gi ficaram passadas com a minha atitude.Insoo dizia pra eu soltar  ele mas eu não soltava ,continuava com a minha mão puxando e segurando pelo braço,eu levei ele pelo pulço até a saída do colégio e eu falo:
-Vai embora Insoo.fala eu nervosa.
-Vou mas não é porque você falou.fala ele sendo ignorante  e grosso.

E ambos nós damos a costa e saem de lá.E eu encontro a K e a Gi no mesmo corredor e a Gi fala:
-Manu me desculpe, e desculpe o Insoo por isso tudo que ele disse e fez a você,eu sei que ele não disse porque queria e eu não sabia que ele ia me beijar,eu e ele estamos.........fala Gi se sentindo mal e eu interrompo ela e falo:
-Gi você não tem que pedir desculpa alguma, e a coisa sua e dele é só sua e do Insoo e não minha,mas vê se faz o Insoo voltar o que era antes ta?, eu sei que ele é ótima pessoa,mas por causa de umas coisas que andaram acontecendo comigo ele mudou muito em relação a mim,eu sei que o amor cura e muda as pessoas e faz apenas coisas boas,eu acredito em você Gi,eu acredito que você pode fazer  bem há ele.fala eu calma e sorrindo.
-Obrigada Manu.fala Gi me abraçando e parecendo que ia chorar.

Nisso Yon encontra a gente e a gente fala o que aconteceu por causa da demora ,fomos forma filas no pátio pra ver as boas vindas que a Danbin ia dar,e depois da Danbin ter feito isso fomos pra sala e K e eu ainda estamos chocadas com a cena então bebíamos água com açúcar pra acalmar,e Bae não estava gostando nada disso em relação de como eu fui tratada pelo Insoo. E nisso Young Nam puxa ela toda pelo braço e encosta ela na parede com um olhar de sedução,e Marina estava com medo do que ele ia fazer a ela,ela nunca viu o Young Nam agir desse jeito,então ele beija a Marina,e Marina regala os olhos e deixa o Young Nam beija um pouquinho mais ela,e depois ela sai do beijo e fala sorrindo :
-Em quem disse que você podia beijar eu em Young Nam?,você é louco,você não quer as coisas comigo,e faz isso como pode?.fala Marina seria mesmo ter gostado.
-Marina era o único jeito de fazer você parar com isso,e eu tenho certeza que te amo agora.fala Young Nam sem jeito.
-QUE REPETE ISSO DE NOVO???,COMO ASSIM YOUNG NAM NÃO FAZ ISSO,EU NÃO POSSO AMAR MAIS NINGUÉM .fala Marina seria e alterada e não  acreditando muito no que o Young Nam disse ela ficou passada.
-Você pode ter certeza ou não nesse amor,mas eu não exijo nada de você,de você aceitar ele ou não,podemos continuar na amizade de sempre ou ser o que você quiser,mas tenha certeza de uma coisa eu amo você di verdade,e não minto nos meus sentimentos posso ser confuso e tal,mas eu sei quando amo de verdade,e se quiser contar o que esta acontecendo ou não problema é seu mesmo e não meu,então faça o que quiser.fala Young Nam serio e sendo sentimental e ficando triste.
-Esta bem Young Nam eu conto,e pelo visto você teve a reação certa ,que bom,acho que esse sentimento esta te fazendo bem.fala Marina se sentindo mal em relação a ele.
-Ok .fala ele sorrindo.

E Marina começa há contar tudo pra ele que aconteceu dês das férias até segunda e Young Nam fala:
-Marina não há lado pra eu ficar,e não há nada pra eu me intrometer pois os dois lados estão errados,as pessoas deviam ficar do lado das pessoas e sendo punho forte e não deixar as pessoas fazerem bem o que entender, e a pessoa aceitar isso,e também das pessoas não jogarem tudo pro alto tão facilmente,não se preocupe o tempo irá unir vocês de novo tenho certeza disso,então agora vamos pra sala já deu a hora?.fala Young Nam sendo compreensível.
-Em Young,então o que você quer disser com isso am?,e não sei se tem algo que pode unir nós de novo,mas eu também não quero mais ficar do lado delas.fala Marina seria .
-Marina,a resposta que você procura por tudo isso vai haver,pode levar o tempo que for mas você vai achar ou ela vai te encontrar.fala Young Nam serio e com umas palavras tão profundas.
-Eu em Young Nam,voce falando esse tipo de coisas  me lembra a minha irmã e da até arrepio.fala Marina sem jeito e achando isso assustador e lembrando de mim.


Young Nam só olha pra Marina sorri e pega ela pela mão e eles entram na sala e Marina senta na sua carteira e suas amigas lhe dão boas vindas e perguntam porque ela demorou e Marina conta o que aconteceu e disse que no recreio tinha que conversar com elas.Chega o intervalo no colégio e K,eu,Bae,Yon e Gi saímos pra fora ,mas eu decido ir no banheiro e quando saio do banheiro  Bae me puxa pelo braço e me leva num corredor que não passava muita gente ,(não passa gente alguma -_-) ,e faz eu sentar e ele senta do meu lado puxa minha cabeça deixando no colo dele e fala:
-Manu fala o que se passa no seu coração am?,você é única que continua se importando com isso,deixe eu te ajudar.fala Bae calmo.
-Me ajudar como assim Bae?,você quer ouvir o que eu tenho a dizer do que aconteceu até agora que eu guardo?.pergunta eu seria.
-Exatamente noona,você voltou das férias tentando esconder uma tristeza uma magoa,e esta mais ainda triste com o que aconteceu hoje com a Gi e esse tal de Insoo,e eu me lembro também que você disse que você tinha algo pra me contar quando voltássemos pro colégio ,então Manu se abra.fala Bae calmo e sendo atencioso.
-Eu me abro,mas pra isso eu tenho que ficar com a minha cabeça no seu colo é?.fala eu olhando ele nos seus olhos.
-Sim,então fale Manu.responde Bae sorrindo.
-Ai,ai,agora tu ta dando de psicólogo só que me faltava,mas ta bom (risos),não posso me abrir com outra pessoa a não ser você Bae,então Bae por que você acha que o Insoo esta me tratando desse jeito?.fala eu achando engraçado isso que ele estava fazendo,e gostando de ver ele estar preocupado comigo.
-Não faço a mínima idéia Manu,por que ele esta fazendo isso com você?.pergunta Bae curioso.
-Isso que vou dizer e contar,é que esta ligado porque o Insoo esta me tratando desse jeito e é o que eu ia contar a você quando voltasse pro colégio,quando eu fui passar as férias no Japão estava tudo normal até certas semanas,já tinha saído da fase da morte do Nim hoo e de suicídio ,Bae acredite ou não eu fui possuída e não sei se ainda estou com ele ou ele saiu de vez de mim sozinho,essa alma se chama Katsuo que esta comigo ,ele queria fazer eu me matar com as minhas próprias mãos como ele fez ,pra eu ir  a onde ele está,nos últimos dias no Japão eu voltei ao normal ,por causa de certos motivos ........e nisso Bae me interrompe e fala:
-Credo Manu,mas a onde isso tem haver por que o Insoo esta fazendo isso com você?.diz Bae preocupado e não entendendo a onde isso estava ligado com os motivos do tratamento do Insoo comigo.
-Eu estava chegando nessa parte quando você me interrompeu Bae,então voltando a onde eu parei,bem,por causa de certos motivos nos últimos dia no Japão eu  voltei ao normal,mas quando isso começou acontecer comigo Insoo se impôs dizendo que se eu continuasse  fazendo isso que ele não seria mais meu amigo,e não ia querer saber mas nada meu,e dês de então ele me trata como uma desconhecida,com falta de educação ,como um lixo e outras coisas,mas eu pensei que tinha acabado isso no aniversario da Helena,e também da mudança de apartamento por causa  de uns problemas meus,da minha irmã com a minha amiga,e hoje eu percebi que não pode haver esperanças em acreditar que ele o Insoo,vai voltar a ser o amigo que ele era antes disso tudo acontecer pra mim,ele acha que fiz aquilo tudo pra chamar atenção,eu já tenho atenção que necessito e é tão ouviu que não fiz aquilo por atenção e sim porque estava possuída, eu não me importo dele namorar a nossa amiga Gi,mas me importo no modo que ele me trata,acho que realmente devia ter percebido que era o fim pro nosso relacionamento de amizade ,não adianta eu acreditar que o Insoo vai ser o que era pra mim mas.fala eu seria e começando há chorar.
-Manu eu não gosto de  te ver chorar por uma pessoa que não vale suas lagrimas na minha frente,que raiva esse Insoo esta me deixando,como que ele pode fazer uma coisas dessas com uma amiga,Manu se ele gostasse de verdade como amigo de você,ele  com certeza não faria o que ele fez e teria ficado ao seu lado nesse momento tão difícil seu,acho que essas fãs do Insoo deveriam saber como ele é de verdade,ashi,mas Manu não se importe mais mesmo com ele ta?,o que ele te fizer chorar ou te trazer tristeza eu lhe farei rir e ter trarei felicidade.fala Bae serio e me dando uma cantada enquanto me consolava.
-Am?,isso é uma cantada com consolo é Bae?.pergunta eu parando de chorar e começando a rir.
-Em por que ta rindo?,isso é serio,bem mas como eu disse em te fazer rir e feliz,acho que já estou conseguindo,pois você esta rindo.fala Bae sorrindo.
-Seu bobo,você acha que não tem como rir  com você mudando o clima do assunto?,dá pra perceber bem quando você fala algo pra conquistar alguém.diz eu alegre.
-Bem,mas pelo menos consegui fazer você parar de chorar.fala Bae se sentindo feliz,porque ele conseguiu fazer eu ficar melhor.
-Então Bae eu já limpei minhas lagrimas,e estou com fome quer vir junto comigo almoçar antes do recreio acabar e encontrar as nossas amigas?.pergunta eu me levantando.
-Sim,mas vá na frente eu vou no toalete,daí eu encontro com você na cantina ta bom?.fala ele calmo.
-Ta bom então,até.fala eu .

E ambos saímos de lá,e eu me senti melhor por ter contado alguém como me sentia em relação ao que estava acontecendo com o Insoo e eu,quando estava preste a ir pra cantina  começou ouvir a voz do Katsuo e ele dizia”-Então você se lembro de mim e contou ao seu amigo a minha existência é?,que bom que se lembra de mim Manu.”,e eu repondo ele no pensamento “O que você quer de novo Katsuo você ficou sumido esses dias em?,você voltou pra me atormentar é?,só por que eu lembre sua existência é?,me deixa em paz Katsuo”.,e ele diz na minha cabeça”-Não voltei porque você se lembro de mim ,mas sim porque já estava na hora de voltar e colocar tudo que eu pensei em plano Manu,diga Adeus a sua vida agora garota”.,e depois dele ter dito isso a mim,ele tome controle de mim e faz eu subir no prédio mais alto do colégio pra fazer algo a mim.

E Bae sai do banheiro e vai pra cantina, e me procura mas não  me acha e também acho estranho não ter ninguém lá,e nisso ele vê uma menina passando pelo corredor correndo e faz ela parar e fala :
-Em garota você sabe a onde esta uma garota que namorou o Nim hoo que morreu desse colégio?.pergunta Bae serio.
-Sei,eu estava correndo pelo corredor  .......................................

E no intervalo da faculdade Marina chama suas amigas e fala:
-Amigas eu queria saber quem de vocês querem junto comigo, e com certeza pessoas que não gostaria mais de ver a cara estará lá, ter um encontro com o B.a.P nesse domingo agora,então quem de vocês estão livres nesse domingo?.pergunta Marina seria.
-Eu vou,eu vou,mas né dona Marina você tem que tomar quinta e sábado da loja,pois você pegou férias de tudo.fala Yin sorrindo.
-Esta bem Yin vou voltar a trabalhar (risos)Sunny por que você não se pronunciou também em ir no encontro com o B.a.p?.pergunta Marina curiosa e achando estranho.
-Porque eu não gosto do B.a.p,eu gosto de outras bandas,mas a Yin curti todo tipo de banda,já eu não pois meu gosto pelo K-pop e grupos são diferentes.responde Sunny calma.
-Há entendi ,ainda bem menos fã pros B.a.p e pra eu sentir ciúmes J.fala Marina sorrindo.
-Eu em,credo egoísta (risos),mas o que importa agora Marina é o que estão falando de você Marina, você e sua irmã estão brigadas por que?.pergunta elas curiosas.
-Não vem ao caso agora,e não estou afim de contar o motivo,mas vocês souberam isso pelo que tava no jornal e na internet por causa do fammentig do B.a.p,e vocês reconheceram minha cara certo?.fala Marina seria e fria.
-Sim,exatamente desse jeito Marina,espero que vocês façam as pazes logo,pois irmãos sempre brigam e ficam  de mal .fala Yin seria.
-Eu sei disso,mas acho que dessa vez é serio.fala Marina .

E Yin e Sunny dicidiram não entrar mais no assunto e decidiram lanchar as três.

-Sei,eu estava correndo pelo corredor pois ela está preste a pular de novo do ultimo andar do prédio do colégio,então com licença tenho que ir,e vê se salva ela.fala a garota apressada e se indo.
-Meu Deus Manu!OoO O_O.fala Bae que nisso também corre em disparada.

Bae dessa vez sobe até o ultimo andar e dessa vez não espera eu pular e sim vai até onde eu to e fala perto de mim:
-Manu não faça isso ,quer dizer Katsuo não faça isso com ela ,ela tem muito há viver ainda,não tire a vida dela,não faça ela infeliz,se não eu não vou ter outra opção a fazer se você for mesmo tentar matar ela por suicídio.fala Bae serio.

E eu viro a cara como Katsuo queria que eu virasse,e olho com um olhar frio pra ele,e Bae me puxa pelo braço e Katsuo faz que Bae não me tire daquele lugar,parecia que tinha uma força incomunal em mim,e Katsuo fala e nisso sobe uma aérea preta a roxada sobre mim :
-Tire a mão dela,ela é minha agora,agora ninguém vai poder fazer nada pra salvar ela,então cara desencana dela.fala Katsuo friamente.
-Até parece que não tem como eu fazer nada.fala Bae ficando nervoso.

E nisso ele me beija e Katsuo sai,e todo mundo ficou chocado K,Gi e Yon já sabiam que era capaz do Bae fazer isso mesmo,e Danbin achou entranho e achou isso falta de lei,e depois do beijo eu desmaio e Bae me leva nos seus braços pra enfermaria ,e Danbin depois entender o motivo que fez o Bae me beijar decidiu dar punição nenhuma a ele,e K explica com mais detalhes e conta pra Yon,Bae e Gi e Helena  depois  disso vai na sala da professora de artes pra ver o plano pra tirar o professor de educação  física pedofelo do colégio.Depois que acabou aula no horário normal Helena,Bae,Gi e Yon decidiram se unir e proteger eu contra essa alma que voltou e iam impedir de todas as formas pra não deixar dele consegui me matar.

K e eu fomos pra casa pois Danbin mandou K cuidar de mim pois eu não estava no estado bom pro resto das aulas,e por isso nenhuma de nós duas ficou pro tempo integral da aula de tarde.Marina acho estranho no primeiro dia não achar Dalya e Yeng,e ela ficou na sua aula de teatro pra ver se ela conseguiria entrar numa peça.Myname apenas Gunwoo,Junq,Chaejin e Seyoung foram ver como estava eu e K,menos Insoo e Junq fala:
-Meu amor desculpe pelo sumiço,fomos pra outra cidade fazer um show aqui na Coréia do sul e não tive como te avisar sinto muito,e eu trouxe minhas roupas e as cosias que eu uso.fala Junq calmo .
-Desculpado,em gente cadê o Insoo?.pergunta K curiosa e já achando qual era o motivo pro Insoo não estar lá.
-Ele disse que não queria ver a Manu,e ele pediu desculpa por não vir te ver Helena ,mas um dia ele vem,pois ele está nervoso,nervoso com o que?,a Manu tem alguma coisa haver com isso é?.diz Gunwoo calmo.
 -Como se não tem,ele não contou o que eu e a Manu pegamos ele fazendo no  colégio que estudamos  hoje?.pergunta K sendo direta.
-Não,o que ele estava fazendo no  colégio  de vocês hoje?.pergunta todos curiosos e tensos.

E K começa a contar e depois que ela terminou de contar todos eles falam:
-O Insoo é safado,que cara de pau,pega a amiga de vocês num colégio,sorte dele que não tinha nenhum paparizi e que ninguém viu eles fazendo isso,ele nos deve explicações,que coisa feia Helena,ele deve desculpa a você e a Manu,a Manu estava mais que certa no que ela disse a ele,por que o Insoo esta esquecendo sua educação e respeito?, nós  não conformamos com isso.fala eles sérios e chateados com o Insoo.
-Pois é,e me digam uma coisa porque vocês deram apenas ingresso pra Marina?.pergunta Helena sem jeito.
-Pois só tínhamos um,e como assim vocês ficaram sabendo ela disse algo a vocês?,e vocês foram também no show do B.a.P é?.fala Chaejin falando por todos sem jeito.
-Fomos mas  não porque vocês deram uns ingressos a nós também,foi porque o admirador secreto da Manu também deu pra gente numa carta,e ela só nos falo que vocês tinham dando porque ela achou que vocês deram pra gente também ,mas na verdade não,não é que estamos com ciúmes desse ato de vocês,mas só queríamos saber porque vocês fizeram isso e se não tem dedo do admirador secreto da Manu de vocês,vocês não estão aprontando né?. fala K seria.
-Não, nem sabíamos que a Manu tinha admirador secreto que droga,pois pensamos que vocês não iam ter tempo de noite pra ir no show,nos desculpe deveríamos ter perguntado ,mas mesmo assim só tínhamos um ingresso,mas acredite não há nenhuma preferência entre vocês diferente.fala Gunwoo serio.
-Entendo.fala Helena .
E do nada Seyoung fala:
-Cadê a Manu falando nisso?.pergunta ele preocupado.
-Dormindo depois do dia de hoje.fala K com uma cara triste.
-Como assim Helena ,aconteceu mais alguma coisa de manha de tarde hoje com ela?.pergunta eles juntos preocupados.
-Sim, aquilo voltou,a alma que estava possuindo a Manu,voltou com tudo,e tenho medo que dessa vez essa infeliz alma leve a minha amiga de vez.fala Helena dando suspiro enquanto falava e continuava com uma cara triste.
-Nós conte o que ouve Helena o que aconteceu o que ele fez?.pergunta todos preocupados.

E Helena conta e eles ficam passados e super preocupados e Seyoung e Gunwoo falam:
-Quem esse Bae  acha que é pra beijar a nossa garota?,am?,ashi.fala os dois ciumentos.
-O importante não é o ciúme,e sim graças a esse beijo,que  fez que a Manu voltasse ao normal e o Katsuo saísse,mas com certeza aquilo lá vai voltar de novo,e agora temos que tomar toda a precação possível com isso.fala Helena seria.
-Sim,K podemos ver a Manu dormindo?.pergunta eles juntos com caras fofas.
-Sim,claro gente.responde Helena sorrindo.

E Helena leva eles até no meu quarto e vem que eu estava dormindo fofamente,e eles não conseguiam acreditar que numa pessoa dessas como eu ,tinha sido escolhida pra ser possuída,e depois eles se vão e Junq fica,e enquanto eu dormia ele e K ficaram fazendo um pouquinho de farra como casal.E Marina chegando no apartamento pensava em tudo que aconteceu até agora e no que o Young Nam demonstrou a ela.

E quinta,sexta  e sábado se foram e Katsuo tentava fazer nesses dias eu me matar,mas com a força dos meus amigos eles conseguiram me salvar,e então chega o ???????????????????????????????????

Então que dia é?,como será o encontro do B.a.P com elas?,e então o Katsuo voltou será que ele vai conseguir o que ele quer mesmo?,aguardem o próximo capitulo,espero conseguir postar antes da minha internet ser cancelada,espero conseguir outra e continuar postando e acabar com essa fic........!$Bate 54...


MYNAME:




INSOO:

GUNWOO:


SEYOUNG:


CHAEJIN:


Junq:


Young Nam:

Bae: