CONTINUAÇÃO:descubram o que vai acontecer lendo a fanfic.
54-O Encontro com B.a.P!!!!!!
E quinta,sexta e sábado
se foram e Katsuo tentava fazer nesses dias eu me matar,mas com a força dos
meus amigos eles conseguiram me salvar,e então chega o domingo dia do encontro com o B.a.p e também
dia da estréia da musica da myname.Como o encontro era 12:00 no horário do
almoço e K e eu acordamos umas 8:30 da manha dava tempo ainda,primeiro fomos
tomar o café da manha e depois disso
corremos pro nosso nootbook e colocamos pra conferir o novo clipe da myname,:e estávamos curiosas pois queríamos saber
o que eles queriam dizer com o começo do
Mv(clipe),e depois vendo eles na praia e o
Chaejin chegando de volta machucado (deu muito dó nessa parte),sem as cervejas e eles vendo o que aconteceu com seu amigo foram ver o
que tinha acontecido pra isso, e foi indo o clipe,depois numa parte chocou
,pois Seyoung decidiu se juntar a máfia ,e foi morto pelo aquele outro homem da máfia que o Gunwoo era no banheiro,
eu comecei há chorar nessa parte,K ainda estava aquentando e depois foi indo e
a gente ficando cada vez mais tensa,e no final que começou todo mundo morrer K
começou a chorar e eu mais ainda ,e na parte que deu muito dó mais ainda quando
Chaejin não pode atender a chamada da sua mãe e ultimo encontro deles na praia
da foto .Choramos tanto,mas paramos de chorar depois de 20 minutos e
falamos a mesma coisa pra nós mesma:
-Que clipe triste e tenso que historia
,num vídeo é nós querendo matar eles e no outro nós chorando porque a gente não
queria que nenhum deles morresse.fala nos duas juntas triste,mas feliz que na
realidade eles estavam vivos.
Junq não estava no nosso apartamento
pois sábado ele foi fazer um show de noite com os outros membros da MYNAME.Depois
de termos parado de chorar ,K foi dar comida pro Jun e carinho pra ele e depois
a gente começa se arrumar pro encontro.Marina acordou 9:15 e tomou seu café ,se
arrumou e foi correndo pra casa da sua amiga Yin pra ir junto com ela no
encontro com B.a.p,e Marina também viu o clipe da myname porque como fã ela
fuça nessa parte mesmo brava com eles.Então ela foi até o local de encontro no
centro como a gente, pra não se atrasar,e chegando lá ela dá de cara com a
gente esperando na escada do restaurante coreano,pois era ai que seria o encontro
do B.a.p com a gente,só estávamos esperando eles chegarem,eles do B.a.p o Bang
ligou pra mim pra saber se eu já estava lá e o Zelo ligou pra Marina pra saber
se ela estava lá também já.
Estávamos lá dês das 11:30 e já era
12:15,achávamos que era meio-dia que eles iam chegar,e então pensamos ,”almoço é
12:30 né?,ou seja eles ainda não estão atrasados”.E a gente via
pessoas entrarem dava maior vergonha (Marina e Yin
estavam sentadas numa parte da escada a festada de eu e K),me sentia uma
mendiga não sei porque sentada ali nessa
escada(risos).E Então finalmente
12:35 eles chegaram e o líder fala para nós:
-É desculpe –nós pela demora ,é que
tava um transito até aqui,por mais pequeno,mas agora que chegamos vamos entrar
no restaurante então garotas?.fala ele sem jeito.
-Desculpados,é então vamos entrar
sim.fala nos 4 juntas falando a mesma coisa.
Entramos no restaurante e tinha uma
mesa enorme ,pra gente sentar e estava exclusivo pro encontro do B.a.P que eles
teriam hoje com a gente,a gente se senta na cadeira e eles também se sentam,e depois deles sentarem e se
acomodarem como nós na mesa,Zelo fala:
-Olá garotas vocês duas acompanhantes
se apresentem ,e vocês duas também de novo digam seu nome ,idade e tal.fala ele
calmo e sorrindo.
-Vocês esqueceram o meu nome?.pergunta
nós duas a mesma pergunta ao mesmo tempo.
-Não a gente sabe que você é a Marina
e você é a Manu,se não quiserem não é preciso ,mas dessa vez vocês podem falar
coisas mais sobre vocês .fala Zelo serio
e sem jeito.
-Ta bom então a gente vai falar
sim.fala nos duas sorrindo e falando por nos duas.
E nisso Marina me encara parecendo que
estava soltando raio laser,e então Helena fala pra acabar com esse clima:
-Então gente vamos nos apresentando,eu
começo.fala ela sorrindo.
-Comece então.diz todo mundo junto que
estava na mesa.
-Bem meu nome é Helena,tenho 17 anos e
não vou fazer 18,mas aqui eu tenho 18 por causa da idade coreana e estudo no
colégio daqui de Seul,gosto de anime ,amo ler fanfic yaio,adoro ouvir musica coreana ,japonesa , chinesa e opera,meu
passa tempo é escrever e desenhar ,gosto do jogo madonga ,adoro vegetar,adoro
dorama e anime,adoro caveras e coisas fofas,minha cor preferida é azul,e estive
no show de vocês nessa segunda feira junto com a minha amiga Manu.fala K calma
e encarando eles na ultima parte.
-A desculpa Helena,a gente se esqueceu
que você estava lá também,mas foi por causa que sabe né é tanta fã,foi mal,que legal esse seu gosto,você
também escreve musica?.falam eles juntos se sentindo mal pela esquecidão.
-Perdoados,não ,não tenho ritmo pra
musica.fala Helena calma.
E então todas nos se apresentamos e
eles também e depois veio o nosso almoço e depois de comermos eles decidem
fazer uma brincadeira um jogo ,e então Hincham fala:
-O jogo é o seguinte,aqui nessas
bandejas estão 4 tipo de pepero,quem aceitar a pergunta e for uns dos membros
,poderá comer o pepero e dar um selinho no membro,vai ser nós todos e vai ser
cada uma de uma vez de vocês,gostaram do premio?,todos estão de acordo?.fala
ele calmo.
-Totalmente de acordo,isso que é
premio.fala eu ,Marina e Yin a mesma coisa empolgadas menos Helena.
-Acho que não vou poder fazer
isso,talvez por causa do meu namorado ,vai saber se ele não vai gosta
disso.fala K sem jeito.
E Marina imita ela por birra,e o
Hincham fala:
-Serio que você não vai poder
Helena?.fala ele com uma cara de dó.
E eu falo:
-K liga pro Junq e vê com ele ,vai
amiga ,não perca essa chance.fala eu calma e querendo que minha amiga pudesse
participar disso.
-ta bom Manu,vou ver com ele.fala
Helena sorrindo.
E Helena liga pro Junq:
{-Alo Junq?}<Helena
{Alo K J,como está indo ai no encontro com os colegas nossos da
B.a.P?.}<Pergunta Junq calmo.
{Bem,mas eu preciso da
sua permissão pra uma coisa}<Fala Helena um pouco tensa.
{-Que permissão amor?.}<Pergunta ele já ficando
preocupado.
{-Junq,amorzinho ,posso
dar selinho se eu ganhar nesse jogo ,nos membros do B.a.p depois de comer o pepero junto com ele?.}<Fala
Helena sem jeito .
{-Ai,ai,ai,bem como você esta me pedindo e sei que só é um
jogo pode,mas continuei me amando K }<Fala Junq tentando não se alterar e
nem ficar com ciúmes da K.
{-Obrigada meu amor,eu
nunca vou te esquecer,pode deixar ,beijos Junq,até depois amor}<Fala Helena
contente e ficando empolgada.
{-Até minha K,e vê se não apronta.}fala Junq sorrindo.
E Helena desliga o telefone e fala:
-Ele deixou,meu namorado Junq,ele
conhece vocês?.Pergunta K .
-Sim,a gente sempre se encontra no
corredor do lugar a onde nos ambos dançamos,no estúdio,nos conhecemos por causa
que usamos o mesmo estúdio,nossa você namora ele,que menina sortuda namorar um
ídolo sem ser uma artista.responde Zelo
serio.
-Nossa ,não precisa me esculachar e falar
que eu não to no nível do Junkyu só porque não sou do mundo de vocês artistas.fala
Helena ficando sentida e parecendo que ia chorar.
-Me desculpe,de verdade,eu não queria
falar isso ,você tem sim o nível dele se ele te ama e você ama ele de verdade,me
desculpe Helena,o que eu posso fazer pra consertar isso?.Fala Zelo se sentindo
mal e desesperado pra desfazer o mal entendido.
-Bem se você der um selinho no Jong Up
,eu vou adorar e vou ficar feliz com isso e desculpar você.fala Helena sorrindo
malificademente,(era ouviu que essa ser de Deus ia
fazer esse pedido né,ama Yaio né e acha fofo esse tipo de coisa).
-Esta bem eu aceito,pra conseguir seu
perdão.fala ele sem jeito.
E Jong Up e Zelo dão um selinho sem
jeito e ficam vermelhos,e Zelo fala:
-Estou perdoado?.pergunta ele sem
jeito e vermelho.
-Sim.fala K sorrindo.
-K isso foi é errado,desculpas não são
por favores que se consegue, tem que vir do fundo do seu coração,foi injusto você
querer fazer suas vontades pra dizer desculpado.fala eu nervosa.
-Aaaa Manu,não diga isso,foi de todo
coração não se preocupe e não seja chata.fala Helena sorrindo alegremente.
E nisso Marina entra no meio e fala:
-Parem vocês duas de falarem,e deixa
logo esse jogo começar.fala ela irritada com isso.
-Ta bom Marina.fala nos duas não
gostando disso.
E Bang fala:
-Então que o jogo comece,você Marina
vai ser a primeira ,escolha um papel da mesa.fala Bang calmo.
-Ok.diz Marina,e ela pega um papel e
da na mão dele.
-A pergunta sua é ,Qual de nós é quase
um Anjo?.pergunta Bang sorrindo.
-Jong Up.responde Marina toda
confiante.
-Respostaaaaaaaaaaaaaa,certaaaaaaaaaaa!,você
pode escolher um pepero e me dar um beijo ,quer dizer selinho.fala Bang sem
jeito e já ficando vermelho.
-Ok.fala Marina sorrindo e feliz e
escolhe de chocolate o pepero.
Então ele e ela se levantam e vão
mordendo até o fim do canudo e Marina rouba a ultima parte do Bang e eles dão
um selinho,só que nisso Marina acaba querendo algo mais e beija ele de verdade,e
ela fica super vermelha e ele mais ainda,e então ela volta pro seu lugar e fala
o Yougajae :
-Marina você já se recuperou disso
posso ser o próximo?.Pergunta ele calmo.
-Pode,o se não pode.fala Marina
sorrindo e sendo maliciosa.
-Ok, então,escola um papel da
mesa.fala Youngajae serio.
Marina escolhe e dá pra ele e ele
fala:
-Quantos anos vive uma
tartaruga?.pergunte ele calmo.
-Fácil essa em,algumas podem viver até
100 anos,algumas 200 ou 300 anos.responde Marina lembrando de certas coisas que
ela já viu a respeito de quantos anos vive uma tartaruga.
-Acertou então você poderá ganhar seu
premio.fala ele sem jeito.
-Ok.fala Marina sorrindo.
Então Marina escolhe mais uma vez um
pepero,pepero de morango,e de novo eles ficam de pé e dessa vez Youngjae roubo
o pepero e Marina rouba um beijo dele,ainda bem que não tinha nenhuma fã
naquela área,se não ia rolar maior encrenca por ciúmes de bia e tal e dar
mídia,e não ia ser nada bom,depois que Marina parou de beijar Youngjae eu falo:
-Em vocês disseram que era selinho e
não beijo de língua ,expliquem melhor as coisas,se era selinho por que vocês
disseram nada quando ela beijou dês da primeira e na segunda
vez?,expliquem.fala eu seria e querendo entender o que era isso,pois eles
disseram uma coisa e ela estava fazendo outra,e não dava pra entender o que
era.
-Para de ser chata Manu ,aff veio.fala
Marina ficando nervosa e emburrada.
-Chata nada,tem coisa errada e deve
ser esclarecido as coisas.fala eu encarando ela.
Então Hincham fala:
-Realmente tem coisa errada ,a gente
pensou que vocês não iam ligar por esse ato dela,mas se quiserem também podem
beijar de língua,o que vale pra ela também valem pra vocês garotas,então tudo
ok?.fala Hincham calmo e tentando desfazer o erro.
-Esta tudo ok .responde eu,Helena e
Yin.
E Hicham fala de novo:
-Então Marina podemos
continuar?.pergunta ele sem jeito.
-Sim claro,deve.fala ela sorrindo.
-Então Marina escolha um papel.diz ele
calmo.
E Marina escolhe e dá pra ele:
-A pergunta é ,quem é o mais novo do
B.a.P?.pergunta ele.
-Zelo.responde Marina .
-Resposta certaaaaaaaaaaaaaaaa,pode
escolher o pepero.diz ele contente.
E mais uma vez Marina escolhe o pepero
e rouba um beijo do Hincham.Na vez do Zelo ela errou a pergunta e não pode
beijar ele,Jong Up por ser tímido deu um selinho nela antes que ela beijasse ele,(risos ele fugiu do beijo dela),e Daehun
foi beijado pela Marina já que ela acertou a pergunta e ele deixou ser
beijado.Eu e K não fomos tão atiradas ,pervertidas e nem corajosas pra dar um
beijo que nem a Marina,foi apenas um selinho ,eu não beijei apenas o Bang e K
apenas o Youngjae não beijou.Yin foi a única que beijou todos ,sem errar
nenhuma pergunta e não deu selinho e sim foi beijo de língua como a Marina(Marina quase
matou ela por causa disso).
Depois que acabou o jogo ficamos conversando
com eles e do nada Helena fala:
-Marina preciso conversar com você,você
pode falar comigo?,não é nada do que você pensa ou acha que é.fala K seria.
-Helena dês de quando você lê minha
mente?,ta eu vou falar com você.fala Marina calma e sendo grossa.
-Ok então.diz K sorrindo.
Marina se levanta e elas saem de lá e
Helena leva ela pra conversar no corredor do banheiro,e eu pensava “o que será que a K vai conversar com a minha irmã,será que é
sobre eu ou outra coisa?”, e os outros também estavam curiosos pra
saber,e Helena fala:
-Marina aquilo voltou ,ele voltou,e você
deveria não por mim,mas sim pela sua irmã se preocupar com ela,você não quer
perder uma irmã quer?,dessa vez eu digo ele voltou com toda a força,espero conseguir
eu e meus amigos salvar e tirar do Katsuo ela de vez dele.fala Helena super
seria.
-K,o problema agora é seu eu não tenho
mais irmã,eu só estou aquentando você e ela aqui,por casua desse maravilhoso
encontro com o B.a.p,se não eu nem estaria falando nada com vocês,então cuide você
e seus amigo dela,ela já não mais problema meu,e alias ela tem que parar com
essa criancice e de chamar atenção,aff veio,agora vamos voltar pros nosso
lugares?.fala Marina ficando nervosa.
-Aff digo eu Marina,porque você é
imatura em dizer isso,se ela é sua irmã e ela pode morrer se ninguém fizer nada
por ela,e você não se preocupe com ela,mas o problema é seu também,pois queira
ou não ela é sua irmã de sangue e de coração também.fala Helena ficando nervosa
e seria com isso.
-Olha você é irmã do coração dela,ela
preferiu você, então faça você as coisas por ela K,e prefiro ser imatura do que
conviver com gente falsa.fala Marina nervosa e saindo de lá.
E K também sai atrás dela e na fala
mais nada,e quando elas chegam eu pergunto:
-O que vocês foram converssar?.pergunta
eu curiosa.
-De você Manu.fala Helena sem jeito.
-Am.diz eu e não falo mais nada.
Após ter acabado o encontro as 5:00
horas,saímos de lá e estávamos indo na mesma rua que a Marina e ela fala:
-Em parem de seguir eu e Yin,esse com
certeza não é lugar que leva vocês a onde vocês moram.fala Marina não gostando
nada disso.
-Não estamos te seguindo,e essa é a
rua que leva pro ponto de taxi,e a rua não é sua.fala Helena nervosa falando
por mim.
-Ta bom,ta bom e nem sua K.fala Marina
entendendo e não gostando de estar errada.
E depois de certo tempinho aparece uma
gangue de meninas furiosas que apenas queria bater na Marina,e por mais por
tudo que ela fez ,eu e K,fomos ajudar a Marina a não sair dessa briga mais
ferida ainda,eu ,Yin e K fugimos do resto da briga com a Marina,e ela achava
que foi a Dalya e também se era algumas fãs do B.a.p querendo bater nela por
ter visto ela beijando os membros do B.a.p,eu queria levar minha irmã pro
apartamento meu e da K, pra curar os ferimentos dela,mas ela não deixou e disse
que a Yin ia curar os ferimentos dela,então pegamos o taxi e voltamos pro apartamento.Chegando
no apartamento encontramos Junq e o Jun no sofá e Helena fala:
-Junq o que você esta fazendo com o
Jun?.fala Helena correndo pro sofá e encarando seu namorado e super preocupada
com seu Jun.
-Nada,apenas levantando ele pra cima e
fazendo carinho nele,por que você tem tanto ciúmes assim do cachorro que eu dei
pra você é?.pergunta Junq achando estranho.
-Não,é que ele é frágil então eu me
preocupo de mais com o meu Jun,né Junzinho da mamãe?.fala K sorrindo e calma e
nisso Jun pula nos braços da Helena.
-Entendi,como foi o tal encontro com o
B.a.p?.pergunta Junq curioso.
-Bom,mas a Marina foi a mais safada e pervertida,ela
beijou de língua ao invés de dar selinho nos membros depois do pepero,e a Yin
amiga dela fez como ela também,só ela mesmo,e depois a gente ficou na mesma rua
dela e veio uma gangue de meninas do nada querer bater nela e tal,eu ,a Manu e
a tal da Yin passamos um sufoco pra tirar ela dessas meninas que estavam
brigando com ela e batendo,mas no fim foram ferimentos leves depois que tiramos
ela.fala Helena seria.
-Ainda bem que ela esta bem,a
Marina.fala Junq sem jeito.
E eu falo :
-Espero que minha irmã esteja bem.fala
eu com uma cara triste.
-Com certeza Manu aquele bicho ruim
esta bem,não se preocupe,vaso ruim não sente dor e nem quebra.fala Helena
sorrindo e depois rindo.
E eu rio junto e Junq também,e
nisso toca acampanhia...............................?
Quem
será que tocou a campanhia?,o que vocês acharam desse encontro delas digam no comentário,até
sei lá quando o episoido 55,espero pegar outra internet logo,logo L,mas
escreverei bastante se demorar ter outra,daí posto tudo de uma vez J,até 55 ,ou
sei lá quando.....
Myname:
Gunwoo:
Seyoung:
Junq:
Chaejin:
Insoo:
Bap:
.gif)









Nenhum comentário:
Postar um comentário