sexta-feira, 18 de julho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL)PARTE 54

CONTINUAÇÃO:descubram o que vai acontecer lendo a fanfic.


54-O Encontro com B.a.P!!!!!!





E quinta,sexta e sábado se foram e Katsuo tentava fazer nesses dias eu me matar,mas com a força dos meus amigos eles conseguiram me salvar,e então chega o domingo dia do encontro com o B.a.p e também dia da estréia da musica da myname.Como o encontro era 12:00 no horário do almoço e K e eu acordamos umas 8:30 da manha dava tempo ainda,primeiro fomos tomar o café da manha  e depois disso corremos pro nosso nootbook e colocamos pra conferir o novo clipe da myname,:e estávamos curiosas pois queríamos saber o que  eles queriam dizer com o começo do Mv(clipe),e depois vendo eles na praia e o Chaejin chegando de volta machucado (deu muito dó nessa parte),sem as cervejas e eles vendo o que aconteceu com seu amigo foram ver o que tinha acontecido pra isso, e foi indo o clipe,depois numa parte chocou ,pois Seyoung decidiu se juntar a máfia ,e foi morto pelo aquele outro homem da máfia que o Gunwoo era no banheiro, eu comecei há chorar nessa parte,K ainda estava aquentando e depois foi indo e a gente ficando cada vez mais tensa,e no final que começou todo mundo morrer K começou a chorar e eu mais ainda ,e na parte que deu muito dó mais ainda quando Chaejin não pode atender a chamada da sua mãe e ultimo encontro deles na praia da foto .Choramos tanto,mas paramos de chorar depois de 20 minutos e falamos a mesma coisa pra nós mesma:
-Que clipe triste e tenso que historia ,num vídeo é nós querendo matar eles e no outro nós chorando porque a gente não queria que nenhum deles morresse.fala nos duas juntas triste,mas feliz que na realidade eles estavam vivos.

Junq não estava no nosso apartamento pois sábado ele foi fazer um show de noite com os outros membros da MYNAME.Depois de termos parado de chorar ,K foi dar comida pro Jun e carinho pra ele e depois a gente começa se arrumar pro encontro.Marina acordou 9:15 e tomou seu café ,se arrumou e foi correndo pra casa da sua amiga Yin pra ir junto com ela no encontro com B.a.p,e Marina também viu o clipe da myname porque como fã ela fuça nessa parte mesmo brava com eles.Então ela foi até o local de encontro no centro como a gente, pra não se atrasar,e chegando lá ela dá de cara com a gente esperando na escada do restaurante coreano,pois era ai que seria o encontro do B.a.p com a gente,só estávamos esperando eles chegarem,eles do B.a.p o Bang ligou pra mim pra saber se eu já estava lá e o Zelo ligou pra Marina pra saber se ela estava lá também já.
Estávamos lá dês das 11:30 e já era 12:15,achávamos que era meio-dia que eles iam chegar,e então pensamos ,”almoço é 12:30 né?,ou seja eles ainda não estão atrasados”.E a gente via pessoas entrarem dava maior vergonha (Marina e Yin estavam sentadas numa parte da escada a festada de eu e K),me sentia uma mendiga não sei porque sentada ali nessa escada(risos).E Então finalmente 12:35 eles chegaram e o líder fala para nós:
-É desculpe –nós pela demora ,é que tava um transito até aqui,por mais pequeno,mas agora que chegamos vamos entrar no restaurante então garotas?.fala ele sem jeito.
-Desculpados,é então vamos entrar sim.fala nos 4 juntas falando a mesma coisa.


Entramos no restaurante e tinha uma mesa enorme ,pra gente sentar e estava exclusivo pro encontro do B.a.P que eles teriam hoje com a gente,a gente se senta na cadeira e eles também  se sentam,e depois deles sentarem e se acomodarem como nós na mesa,Zelo fala:
-Olá garotas vocês duas acompanhantes se apresentem ,e vocês duas também de novo digam seu nome ,idade e tal.fala ele calmo e sorrindo.
-Vocês esqueceram o meu nome?.pergunta nós duas a mesma pergunta ao mesmo tempo.
-Não a gente sabe que você é a Marina e você é a Manu,se não quiserem não é preciso ,mas dessa vez vocês podem falar coisas mais sobre vocês .fala Zelo  serio e sem jeito.
-Ta bom então a gente vai falar sim.fala nos duas sorrindo e falando por nos duas.

E nisso Marina me encara parecendo que estava soltando raio laser,e então Helena fala pra acabar com esse clima:
-Então gente vamos nos apresentando,eu começo.fala ela sorrindo.
-Comece então.diz todo mundo junto que estava na mesa.
-Bem meu nome é Helena,tenho 17 anos e não vou fazer 18,mas aqui eu tenho 18 por causa da idade coreana e estudo no colégio daqui de Seul,gosto de anime ,amo ler fanfic yaio,adoro ouvir  musica coreana ,japonesa , chinesa e opera,meu passa tempo é escrever e desenhar ,gosto do jogo madonga ,adoro vegetar,adoro dorama e anime,adoro caveras e coisas fofas,minha cor preferida é azul,e estive no show de vocês nessa segunda feira junto com a minha amiga Manu.fala K calma e encarando eles na ultima parte.
-A desculpa Helena,a gente se esqueceu que você estava lá também,mas foi por causa que sabe né é tanta  fã,foi mal,que legal esse seu gosto,você também escreve musica?.falam eles juntos se sentindo mal pela esquecidão.
-Perdoados,não ,não tenho ritmo pra musica.fala Helena calma.

E então todas nos se apresentamos e eles também e depois veio o nosso almoço e depois de comermos eles decidem fazer uma brincadeira um jogo ,e então Hincham fala:
-O jogo é o seguinte,aqui nessas bandejas estão 4 tipo de pepero,quem aceitar a pergunta e for uns dos membros ,poderá comer o pepero e dar um selinho no membro,vai ser nós todos e vai ser cada uma de uma vez de vocês,gostaram do premio?,todos estão de acordo?.fala ele calmo.
-Totalmente de acordo,isso que é premio.fala eu ,Marina e Yin a mesma coisa empolgadas menos Helena.
-Acho que não vou poder fazer isso,talvez por causa do meu namorado ,vai saber se ele não vai gosta disso.fala K sem jeito.

E Marina imita ela por birra,e o Hincham fala:
-Serio que você não vai poder Helena?.fala ele com uma cara de dó.
E eu falo:
-K liga pro Junq e vê com ele ,vai amiga ,não perca essa chance.fala eu calma e querendo que minha amiga pudesse participar disso.
-ta bom Manu,vou ver com ele.fala Helena sorrindo.

E Helena liga pro Junq:
{-Alo Junq?}<Helena
{Alo K J,como está indo ai no encontro com os colegas nossos da B.a.P?.}<Pergunta Junq calmo.
{Bem,mas eu preciso da sua permissão pra uma coisa}<Fala Helena um pouco tensa.
{-Que permissão amor?.}<Pergunta ele já ficando preocupado.
{-Junq,amorzinho ,posso dar selinho se eu ganhar nesse jogo ,nos membros do  B.a.p depois de comer o pepero junto com ele?.}<Fala Helena sem jeito .
{-Ai,ai,ai,bem como você esta me pedindo e sei que só é um jogo pode,mas continuei me amando K }<Fala Junq tentando não se alterar e nem ficar com ciúmes da K.
{-Obrigada meu amor,eu nunca vou te esquecer,pode deixar ,beijos Junq,até depois amor}<Fala Helena contente e ficando empolgada.
{-Até minha K,e vê se não apronta.}fala Junq sorrindo.


E Helena desliga o telefone e fala:
-Ele deixou,meu namorado Junq,ele conhece vocês?.Pergunta K .
-Sim,a gente sempre se encontra no corredor do lugar a onde nos ambos dançamos,no estúdio,nos conhecemos por causa que usamos o mesmo estúdio,nossa você namora ele,que menina sortuda namorar um ídolo sem ser uma  artista.responde Zelo serio.
-Nossa ,não precisa me esculachar e falar que eu não to no nível do Junkyu só porque não sou do mundo de vocês artistas.fala Helena ficando sentida e parecendo que ia chorar.
-Me desculpe,de verdade,eu não queria falar isso ,você tem sim o nível dele se ele te ama e você ama ele de verdade,me desculpe Helena,o que eu posso fazer pra consertar isso?.Fala Zelo se sentindo mal e desesperado pra desfazer o mal entendido.
-Bem se você der um selinho no Jong Up ,eu vou adorar e vou ficar feliz com isso e desculpar você.fala Helena sorrindo malificademente,(era ouviu que essa ser de Deus ia fazer esse pedido né,ama Yaio né e acha fofo esse tipo de coisa).
-Esta bem eu aceito,pra conseguir seu perdão.fala ele sem jeito.

E Jong Up e Zelo dão um selinho sem jeito e ficam vermelhos,e Zelo fala:
-Estou perdoado?.pergunta ele sem jeito e vermelho.
-Sim.fala K sorrindo.
-K isso foi é errado,desculpas não são por favores que se consegue, tem que vir do fundo do seu coração,foi injusto você querer fazer suas vontades pra dizer desculpado.fala eu nervosa.
-Aaaa Manu,não diga isso,foi de todo coração não se preocupe e não seja chata.fala Helena sorrindo alegremente.
E nisso Marina entra no meio e fala:
-Parem vocês duas de falarem,e deixa logo esse jogo começar.fala ela irritada com isso.
-Ta bom Marina.fala nos duas não gostando disso.
E Bang fala:
-Então que o jogo comece,você Marina vai ser a primeira ,escolha um papel da mesa.fala Bang calmo.
-Ok.diz Marina,e ela pega um papel e da na mão dele.
-A pergunta sua é ,Qual de nós é quase um Anjo?.pergunta Bang sorrindo.
-Jong Up.responde Marina toda confiante.
-Respostaaaaaaaaaaaaaa,certaaaaaaaaaaa!,você pode escolher um pepero e me dar um beijo ,quer dizer selinho.fala Bang sem jeito e já ficando vermelho.
-Ok.fala Marina sorrindo e feliz e escolhe de chocolate o pepero.

Então ele e ela se levantam e vão mordendo até o fim do canudo e Marina rouba a ultima parte do Bang e eles dão um selinho,só que nisso Marina acaba querendo algo mais e beija ele de verdade,e ela fica super vermelha e ele mais ainda,e então ela volta pro seu lugar e fala o Yougajae :
-Marina você já se recuperou disso posso ser o próximo?.Pergunta ele calmo.
-Pode,o se não pode.fala Marina sorrindo e sendo maliciosa.
-Ok, então,escola um papel da mesa.fala Youngajae serio.
Marina escolhe e dá pra ele e ele fala:
-Quantos anos vive uma tartaruga?.pergunte ele calmo.
-Fácil essa em,algumas podem viver até 100 anos,algumas 200 ou 300 anos.responde Marina lembrando de certas coisas que ela já viu a respeito de quantos anos vive uma tartaruga.
-Acertou então você poderá ganhar seu premio.fala ele sem jeito.
-Ok.fala Marina sorrindo.

Então Marina escolhe mais uma vez um pepero,pepero de morango,e de novo eles ficam de pé e dessa vez Youngjae roubo o pepero e Marina rouba um beijo dele,ainda bem que não tinha nenhuma fã naquela área,se não ia rolar maior encrenca por ciúmes de bia e tal e dar mídia,e não ia ser nada bom,depois que Marina parou de beijar Youngjae eu falo:
-Em vocês disseram que era selinho e não beijo de língua ,expliquem melhor as coisas,se era selinho por que vocês disseram nada quando ela beijou dês da primeira e na segunda vez?,expliquem.fala eu seria e querendo entender o que era isso,pois eles disseram uma coisa e ela estava fazendo outra,e não dava pra entender o que era.
-Para de ser chata Manu ,aff veio.fala Marina ficando nervosa e emburrada.
-Chata nada,tem coisa errada e deve ser esclarecido as coisas.fala eu encarando ela.

Então Hincham fala:
-Realmente tem coisa errada ,a gente pensou que vocês não iam ligar por esse ato dela,mas se quiserem também podem beijar de língua,o que vale pra ela também valem pra vocês garotas,então tudo ok?.fala Hincham calmo e tentando desfazer o erro.
-Esta tudo ok .responde eu,Helena e Yin.
E Hicham fala de novo:
-Então Marina podemos continuar?.pergunta ele sem jeito.
-Sim claro,deve.fala ela sorrindo.
-Então Marina escolha um papel.diz ele calmo.

E Marina escolhe e dá pra ele:
-A pergunta é ,quem é o mais novo do B.a.P?.pergunta ele.
-Zelo.responde Marina .
-Resposta certaaaaaaaaaaaaaaaa,pode escolher o pepero.diz ele contente.

E mais uma vez Marina escolhe o pepero e rouba um beijo do Hincham.Na vez do Zelo ela errou a pergunta e não pode beijar ele,Jong Up por ser tímido deu um selinho nela antes que ela beijasse ele,(risos ele fugiu do beijo dela),e Daehun foi beijado pela Marina já que ela acertou a pergunta e ele deixou ser beijado.Eu e K não fomos tão atiradas ,pervertidas e nem corajosas pra dar um beijo que nem a Marina,foi apenas um selinho ,eu não beijei apenas o Bang e K apenas o Youngjae não beijou.Yin foi a única que beijou todos ,sem errar nenhuma pergunta e não deu selinho e sim foi beijo de língua como a Marina(Marina quase matou ela por causa disso).

Depois que acabou o jogo ficamos conversando com eles e do nada Helena fala:
-Marina preciso conversar com você,você pode falar comigo?,não é nada do que você pensa ou acha que é.fala K seria.
-Helena dês de quando você lê minha mente?,ta eu vou falar com você.fala Marina calma e sendo grossa.
-Ok então.diz K sorrindo.

Marina se levanta e elas saem de lá e Helena leva ela pra conversar no corredor do banheiro,e eu pensava “o que será que a K vai conversar com a minha irmã,será que é sobre eu ou outra coisa?”, e os outros também estavam curiosos pra saber,e Helena fala:
-Marina aquilo voltou ,ele voltou,e você deveria não por mim,mas sim pela sua irmã se preocupar com ela,você não quer perder uma irmã quer?,dessa vez eu digo ele voltou com toda a força,espero conseguir eu e meus amigos salvar e tirar do Katsuo ela de vez dele.fala Helena super seria.
-K,o problema agora é seu eu não tenho mais irmã,eu só estou aquentando você e ela aqui,por casua desse maravilhoso encontro com o B.a.p,se não eu nem estaria falando nada com vocês,então cuide você e seus amigo dela,ela já não mais problema meu,e alias ela tem que parar com essa criancice e de chamar atenção,aff veio,agora vamos voltar pros nosso lugares?.fala Marina ficando nervosa.
-Aff digo eu Marina,porque você é imatura em dizer isso,se ela é sua irmã e ela pode morrer se ninguém fizer nada por ela,e você não se preocupe com ela,mas o problema é seu também,pois queira ou não ela é sua irmã de sangue e de coração também.fala Helena ficando nervosa e seria com isso.
-Olha você é irmã do coração dela,ela preferiu você, então faça você as coisas por ela K,e prefiro ser imatura do que conviver com gente falsa.fala Marina nervosa e saindo de lá.

E K também sai atrás dela e na fala mais nada,e quando elas chegam eu pergunto:
-O que vocês foram converssar?.pergunta eu curiosa.
-De você Manu.fala Helena sem jeito.
-Am.diz eu e não falo mais nada.

Após ter acabado o encontro as 5:00 horas,saímos de lá e estávamos indo na mesma rua que a Marina e ela fala:
-Em parem de seguir eu e Yin,esse com certeza não é lugar que leva vocês a onde vocês moram.fala Marina não gostando nada disso.
-Não estamos te seguindo,e essa é a rua que leva pro ponto de taxi,e a rua não é sua.fala Helena nervosa falando por mim.
-Ta bom,ta bom e nem sua K.fala Marina entendendo e não gostando de estar errada.

E depois de certo tempinho aparece uma gangue de meninas furiosas que apenas queria bater na Marina,e por mais por tudo que ela fez ,eu e K,fomos ajudar a Marina a não sair dessa briga mais ferida ainda,eu ,Yin e K fugimos do resto da briga com a Marina,e ela achava que foi a Dalya e também se era algumas fãs do B.a.p querendo bater nela por ter visto ela beijando os membros do B.a.p,eu queria levar minha irmã pro apartamento meu e da K, pra curar os ferimentos dela,mas ela não deixou e disse que a Yin ia curar os ferimentos dela,então pegamos o taxi e voltamos pro apartamento.Chegando no apartamento encontramos Junq e o Jun no sofá e Helena fala:
-Junq o que você esta fazendo com o Jun?.fala Helena correndo pro sofá e encarando seu namorado e super preocupada com seu Jun.
-Nada,apenas levantando ele pra cima e fazendo carinho nele,por que você tem tanto ciúmes assim do cachorro que eu dei pra você é?.pergunta Junq achando estranho.
-Não,é que ele é frágil então eu me preocupo de mais com o meu Jun,né Junzinho da mamãe?.fala K sorrindo e calma e nisso Jun pula nos braços da Helena.
-Entendi,como foi o tal encontro com o B.a.p?.pergunta Junq curioso.
-Bom,mas a Marina foi a mais safada e pervertida,ela beijou de língua ao invés de dar selinho nos membros depois do pepero,e a Yin amiga dela fez como ela também,só ela mesmo,e depois a gente ficou na mesma rua dela e veio uma gangue de meninas do nada querer bater nela e tal,eu ,a Manu e a tal da Yin passamos um sufoco pra tirar ela dessas meninas que estavam brigando com ela e batendo,mas no fim foram ferimentos leves depois que tiramos ela.fala Helena seria.
-Ainda bem que ela esta bem,a Marina.fala Junq sem jeito.

E eu falo :
-Espero que minha irmã esteja bem.fala eu com uma cara triste.
-Com certeza Manu aquele bicho ruim esta bem,não se preocupe,vaso ruim não sente dor e nem quebra.fala Helena sorrindo e depois rindo.

E eu rio junto e Junq também,e nisso toca acampanhia...............................?



Quem será que tocou a campanhia?,o que vocês acharam desse encontro delas digam no comentário,até sei lá quando o episoido 55,espero pegar outra internet logo,logo L,mas escreverei bastante se demorar ter outra,daí posto tudo de uma vez J,até 55 ,ou sei lá quando.....




Myname:

Gunwoo:


Seyoung:

Junq:

Chaejin:


Insoo:


Bap:



Nenhum comentário:

Postar um comentário