Continuação:Surpresas e coisas
chocantes.Que seus corações estejam preparados pra isso.....
53-È BOM RETORNAR NÉ?!!!!!!!
Quarta –feira K ,eu e
Marina acordamos cedo pois era o dia que
voltava as aulas da faculdade e do colégio e escolas ,K e eu nos arrumamos animadamente
com toda vontade,pois estávamos sentindo saudades do colégio e de todo mundo de
lá e pegamos o taxi pra ir pro colégio.E Marina também se arruma e pega um taxi
pra ir pra faculdade .
Marina chegando na faculdade se deperá
logo de cara .........................................................
K e eu fomos correndo pelo corredor do
colégio até acharmos nossos amigos,e encontramos Bae numa turma de garotos e eu
puxo ele e K e eu falamos:
-Oi Bae,como vai ?.fala nos duas juntas
alegremente.
-Oi meninas,vou bem e vocês?,estão tão
animadas pro primeiro dia por que será?.fala Bae sorrindo malificadamente.
-Por nada Bae,seu tonto essas férias
não lhe serviram pra nada é?.fala nos duas juntas novamente.
-Sim e não,eu não sou o cara que muda
facilmente compreendam K e Manu.fala Bae serio.
-Pelo visto você vai continuar mesmo
galinha e bom amigo de sempre,(risos).fala
eu e K sorrindo e depois rindo.
-Em sou galhinha com muito orgulho ta
saibam disso,e então já acharam a Yon e a Gi?.fala Bae rindo e mostrando seu
orgulho.
-Não,mas você sabe a onde elas podem
estar Bae?.pergunta eu sorrindo e calma.
-Na cafeteria com certeza né,elas
parecem que moram lá ,lá vez de quando lá se torna a casa delas duas (risos),então vão achar suas outras amigas pois
elas devem estar sentindo saudade de vocês duas,e alem do mais eu já encontrei
elas,então agora é há vez de vocês certo né?.fala ele calmo.
-Sim.responde nos duas e se despedimos
do Bae.
E fomos atrás delas e quando chegamos
na cafeteria .............................................
Marina chegando na faculdade se deperá
logo de cara com o Yong Nam,e ele puxa ela pelo braço e encara ela e fala:
-Olá Marina,como foi suas férias
sumida?,se divertiu?.fala Yong serio mas depois ele sorri e ri do que disse.
-Em por que você está rindo?,por acaso
sabe que minhas férias foram uma droga por acaso é?,você parece vidente as vez
Young Nam.fala Marina regalando os olhos e ficando surpresa e arrepiada.
-Não era bem isso que eu queria dizer
ou se referir,pois se elas foram eu não fazia idéia,mas foram Marina?.fala
Young Nam sem jeito.
-Sim,uma droga Saessening,uma
droga,foram as férias piores que eu tive cheio de mentira,de falsidade,de surpresas
,de coisas que por mais legais,foram ruins,ninguém gosta de mim,e com certeza
nem você e as minhas amigas daqui,vocês logos vão se cansar de mim.fala Marina
seria e nervosa.
-O que aconteceu?, me conte,deixe eu
entender pra poder te ajudar pelo menos Marina.fala Young Nam preocupado.
-Você não tem nada pra entender Young
Nam,não sei como você me aquenta.fala Marina nervosa e super grossa e fria.
E nisso Young Nam puxa ela pelo braço
bem forte apertando ele e fala encarando ela seriamente:
-Marina por que você esta falando
desse jeito comigo?,pelo visto você
voltou das férias fria pelo jeito,e olha aqui eu sou seu oppa e sassening então
quero respeito esta me ouvindo?,e eu e seus amigos aturamos você porque a gente gosta de verdade
de você,ENTÃO PARA DE GRAÇA GAROTA E FALA LOGO O QUE ESTA ACONTECENDO,FALA LOGO
MARINA.fala Young Nam nervoso com ela e sendo super duro ,e na ultima parte
gritando com ela pra ver se ela parava com isso,e ele continuava pegando no
braço dela.
-YOUNG NAM TIRA A MÃO DE MIM,E QUEM VOCÊ
PENSA QUE É PRA FALAR DESSE JEITO COMIGO EM?,ALGUM SUPERIOR?,EU NÃO TENHO QUE
DIZER NADA A VOCÊ.fala Marina nervosa e também gritando com ele.
E Young Nam mais uma vez puxa ela pelo
braço e dessa vez mais perto dele e ele diz:
-Tenho todo direito de saber,eu te
conto todas as coisas que acontecem e aconteciam comigo,agora é sua vez de
abrir comigo Marina,ou você não confia em mim?,e para com essa falta de
educação Marina.fala Young Nam nervoso e encarando a Marina friamente.
-Young Nam,você não vai conseguir me
entender,ninguém me entende,mas ninguém precisa
me entender apenas eu,então tchau.fala Marina se acalmando e tirando a
mão do Young Nam do braço dela e saindo um pouco perto dele.
E nisso Young Nam puxa ela toda pelo
braço e encosta ela na parede com um olhar de sedução,e Marina estava com medo
do que ele ia fazer a ela,ela nunca viu o Young Nam agir desse jeito,então
ele........................................
E fomos atrás delas e quando chegamos
na cafeteria vimos a Yon sozinha e chegando perto dela K e eu falamos juntas : (Dá pra diferenciar as gemias por causa da cor do cabelo
de cada uma,Yon tem cabelo preto e a Gi
tem cabelo vermelho escuro).:
-Oi Yon como vai?,cadê sua irmã
Gi?.pergunta nós duas curiosas e preocupadas.
-Bem e vocês?,a Gi foi ver um negocio
com um cara da festa da Helena,ela disse quando vocês me achassem era pra dizer
a vocês,que se vocês quiserem ir atrás dela por esse corredor pra dar oi e
falarem outras coisas podem ir.fala Yon calma e sorrindo.
-Bem estamos,obrigada Yon,quem será
esse cara da sua festa Helena?,bem Yon estamos indo.fala eu ficando super curiosa como K.
-Não sei Manu,quem pode ser,isso esta
me cheirando.fala Helena calma e já sentindo coisas.
-Então Yon ,a gente vai mas a gente
volta aqui com você Yon,até.fala nos duas juntas novamente e se despedimos
dela.
Fomos atrás da Gi, e nisso quando a
gente acha que era ela por causa da cor
de cabelo,e K e eu achamos que conhecíamos aquele certo cara que Gi estava nuns
beijos quentes,amaços e eu e K ficamos passada,vermelhas com essa agarração
toda, e com medo que fosse essa pessoa,mas só podemos ter certeza de quem são
essas tais pessoas quando vermos os
rostos delas,e nisso Helena e eu decidimos bater palma pois pelo visto a coisa estava
tão boa que eles não iam parar de fazer isso,ainda bem que esse corredor era
discreto e quase ninguém passava por ele,se não o que isso ia dar ia ser feio e
escandaloso.E eles param de se beijar e viram pro nosso lado e tanto eu,K e
eles regalamos os olhos por espanto e surpresa por ver que era mesmo aquelas
duas pessoas,eu e K ficamos passadas e eu decido falar:
-Insoo o que você faz aqui?,Gi você e
o Insoo por acaso estão namorando?.fala eu chocada não acreditando mesmo que o
Insoo estava fazendo isso no colégio com a Gi.
-Manu isso não importa e não tem nada
haver com você e a K ou a Marina, se eu namoro ou se estou conhecendo amiga de você
e da K,e eu não sei porque estou falando com você se não quero saber de mais
nada de você,a nossa amizade acabou faz tempo.fala Insoo sendo grosso e ficando
nervoso.
-Eu pensei Insoo que isso que você
tinha comigo tinha acabado,mas pelo que parece você continua tratando eu desse
jeito imaturo,você realmente é um baka,estúpido(Babu
em coreano estúpido),K pergunte por nós duas amiga porque esse daí não
vai me responder nada.fala eu ficando triste.
-Ok Manu.diz K.
E nisso Insoo fala:
-Manu você é louca e retardada ,mas na
verdade é falsa e faz isso tudo pra chamar atenção,por isso nossa amizade
acabou.fala Insoo sem senso nenhum e sendo grosso.
-Insoo que isso?,isso é modo de falar
com a Manu?.fala Gi não gostando desse modo que ele estava me tratando.
-É o único jeito que ela entende as coisas
Gi.fala Insoo sendo sensato e frio.
E eu não falo nada fico quieta e super
triste parecendo que ia chorar e Helena toma minhas dores e fala:
-INSOO VOCÊ QUER PASSAR DOS SEUS
LIMITES MAIS UMA VEZ COM A MANU?,VOCÊ É UM BAKA MESMO,ESTÚPIDO,E O RETARDADO É
LOUCO E FALsO AQUI É VOCÊ.fala Helena
gritando com ele e super brava.
E nisso K se aproxima dele e parecia
que ia dar um soco nele mas eu seguro o braço dela e falo:
-K você não precisa fazer isso amiga,INSOO
ESCULTE AQUI O ÚNICO QUE ESTA ERRADO AQUI É VOCÊ,E SÓ EU SEI A VERDADE E NÃO VOCÊ
COM SUA ARROGÂNCIA E GROSSURA QUE SABEM,E ENTÃO EU NÃO ME IMPORTO, PORQUE SÓ EU SEI A VERDADE,E EU E A K JÁ MAIS
PENSAMOS QUE VOCÊ PODERIA ESTAR FAZENDO ISSO NUM COLÉGIO E VOCÊ POR ACASO QUER
FERRAR A GI É?,SE VOCÊS DOIS QUEREM
FAZER ESSE TIPO DE COISA QUE VÃO NUMA BOATE ,BALADA NUM MOTEL OU QUE
SEJA MAS MENOS AQUI,AQUI NÃO É LUGAR DE
BEIJOS E NEM DE OUTRAS COISAS SAFADAS,SE QUEREM NAMORAR NAMOREM ,MAS NÃO NUM
LUGAR DESSES,VOCÊS PELO VISTO NÃO TEM RESPEITO NENHUM E PRINCIPALMENTE VOCÊ
INSOO,ENTÃO VÁ EMBORA DAQUI E ENCONTRE A GI DEPOIS DO COLÉGIO EM OUTRO
LUGAR,ISSO SÓ FAZ A GENTE PENSAR OUTRAS COISAS SOBRE VOCÊ INSOO,VOCÊ ESTA FINALMENTE TIRANDO A SUA MASCARA.fala eu
seria ,nervosa e gritando com ele.
-COMO VOCÊ DISSE MANU SÓ NOS PODEMOS
SABER A VERDADE,E SÓ EU SEI A VERDADE QUE VOCÊ ACHA QUE SABE,MAS NÃO SABE COISA
NENHUMA.fala Insoo nervoso e alterando a
voz comigo.
-Insoo isso só funciona comigo e não
com você estúpido,pra mim já deu,ashi.fala eu seria e nervosa,e nisso puxo ele
pelo braço.
Eu estava levando Insoo pra fora daqui
com as minhas próprias forças,e K e Gi ficaram passadas com a minha
atitude.Insoo dizia pra eu soltar ele
mas eu não soltava ,continuava com a minha mão puxando e segurando pelo
braço,eu levei ele pelo pulço até a saída do colégio e eu falo:
-Vai embora Insoo.fala eu nervosa.
-Vou mas não é porque você falou.fala
ele sendo ignorante e grosso.
E ambos nós damos a costa e saem de lá.E
eu encontro a K e a Gi no mesmo corredor e a Gi fala:
-Manu me desculpe, e desculpe o Insoo
por isso tudo que ele disse e fez a você,eu sei que ele não disse porque queria
e eu não sabia que ele ia me beijar,eu e ele estamos.........fala Gi se
sentindo mal e eu interrompo ela e falo:
-Gi você não tem que pedir desculpa
alguma, e a coisa sua e dele é só sua e do Insoo e não minha,mas vê se faz o
Insoo voltar o que era antes ta?, eu sei que ele é ótima pessoa,mas por causa
de umas coisas que andaram acontecendo comigo ele mudou muito em relação a
mim,eu sei que o amor cura e muda as pessoas e faz apenas coisas boas,eu
acredito em você Gi,eu acredito que você pode fazer bem há ele.fala eu calma e sorrindo.
-Obrigada Manu.fala Gi me abraçando e
parecendo que ia chorar.
Nisso Yon encontra a gente e a gente
fala o que aconteceu por causa da demora ,fomos forma filas no pátio pra ver as
boas vindas que a Danbin ia dar,e depois da Danbin ter feito isso fomos pra
sala e K e eu ainda estamos chocadas com a cena então bebíamos água com açúcar
pra acalmar,e Bae não estava gostando nada disso em relação de como eu fui
tratada pelo Insoo. E nisso Young Nam puxa ela toda pelo braço e encosta ela na
parede com um olhar de sedução,e Marina estava com medo do que ele ia fazer a
ela,ela nunca viu o Young Nam agir desse jeito,então ele beija a Marina,e
Marina regala os olhos e deixa o Young Nam beija um pouquinho mais ela,e depois
ela sai do beijo e fala sorrindo :
-Em quem disse que você podia beijar
eu em Young Nam?,você é louco,você não quer as coisas comigo,e faz isso como
pode?.fala Marina seria mesmo ter gostado.
-Marina era o único jeito de fazer
você parar com isso,e eu tenho certeza que te amo agora.fala Young Nam sem
jeito.
-QUE REPETE ISSO DE NOVO???,COMO ASSIM
YOUNG NAM NÃO FAZ ISSO,EU NÃO POSSO AMAR MAIS NINGUÉM .fala Marina seria e alterada
e não acreditando muito no que o Young
Nam disse ela ficou passada.
-Você pode ter certeza ou não nesse
amor,mas eu não exijo nada de você,de você aceitar ele ou não,podemos continuar
na amizade de sempre ou ser o que você quiser,mas tenha certeza de uma coisa eu
amo você di verdade,e não minto nos meus sentimentos posso ser confuso e
tal,mas eu sei quando amo de verdade,e se quiser contar o que esta acontecendo
ou não problema é seu mesmo e não meu,então faça o que quiser.fala Young Nam
serio e sendo sentimental e ficando triste.
-Esta bem Young Nam eu conto,e pelo
visto você teve a reação certa ,que bom,acho que esse sentimento esta te
fazendo bem.fala Marina se sentindo mal em relação a ele.
-Ok .fala ele sorrindo.
E Marina começa há contar tudo pra ele
que aconteceu dês das férias até segunda e Young Nam fala:
-Marina não há lado pra eu ficar,e não
há nada pra eu me intrometer pois os dois lados estão errados,as pessoas deviam
ficar do lado das pessoas e sendo punho forte e não deixar as pessoas fazerem
bem o que entender, e a pessoa aceitar isso,e também das pessoas não jogarem
tudo pro alto tão facilmente,não se preocupe o tempo irá unir vocês de novo
tenho certeza disso,então agora vamos pra sala já deu a hora?.fala Young Nam
sendo compreensível.
-Em Young,então o que você quer disser
com isso am?,e não sei se tem algo que pode unir nós de novo,mas eu também não
quero mais ficar do lado delas.fala Marina seria .
-Marina,a resposta que você procura
por tudo isso vai haver,pode levar o tempo que for mas você vai achar ou ela
vai te encontrar.fala Young Nam serio e com umas palavras tão profundas.
-Eu em Young Nam,voce falando esse
tipo de coisas me lembra a minha irmã e da
até arrepio.fala Marina sem jeito e achando isso assustador e lembrando de mim.
Young Nam só olha pra Marina sorri e
pega ela pela mão e eles entram na sala e Marina senta na sua carteira e suas
amigas lhe dão boas vindas e perguntam porque ela demorou e Marina conta o que aconteceu
e disse que no recreio tinha que conversar com elas.Chega o intervalo no colégio
e K,eu,Bae,Yon e Gi saímos pra fora ,mas eu decido ir no banheiro e quando saio
do banheiro Bae me puxa pelo braço e me
leva num corredor que não passava muita gente ,(não
passa gente alguma -_-) ,e faz eu sentar e ele senta do meu lado puxa
minha cabeça deixando no colo dele e fala:
-Manu fala o que se passa no seu
coração am?,você é única que continua se importando com isso,deixe eu te
ajudar.fala Bae calmo.
-Me ajudar como assim Bae?,você quer
ouvir o que eu tenho a dizer do que aconteceu até agora que eu guardo?.pergunta
eu seria.
-Exatamente noona,você voltou das
férias tentando esconder uma tristeza uma magoa,e esta mais ainda triste com o
que aconteceu hoje com a Gi e esse tal de Insoo,e eu me lembro também que você
disse que você tinha algo pra me contar quando voltássemos pro colégio ,então
Manu se abra.fala Bae calmo e sendo atencioso.
-Eu me abro,mas pra isso eu tenho que
ficar com a minha cabeça no seu colo é?.fala eu olhando ele nos seus olhos.
-Sim,então fale Manu.responde Bae
sorrindo.
-Ai,ai,agora tu ta dando de psicólogo
só que me faltava,mas ta bom (risos),não posso
me abrir com outra pessoa a não ser você Bae,então Bae por que você acha que o
Insoo esta me tratando desse jeito?.fala eu achando engraçado isso que ele
estava fazendo,e gostando de ver ele estar preocupado comigo.
-Não faço a mínima idéia Manu,por que ele
esta fazendo isso com você?.pergunta Bae curioso.
-Isso que vou dizer e contar,é que
esta ligado porque o Insoo esta me tratando desse jeito e é o que eu ia contar
a você quando voltasse pro colégio,quando eu fui passar as férias no Japão
estava tudo normal até certas semanas,já tinha saído da fase da morte do Nim
hoo e de suicídio ,Bae acredite ou não eu fui possuída e não sei se ainda estou
com ele ou ele saiu de vez de mim sozinho,essa alma se chama Katsuo que esta
comigo ,ele queria fazer eu me matar com as minhas próprias mãos como ele fez
,pra eu ir a onde ele está,nos últimos
dias no Japão eu voltei ao normal ,por causa de certos motivos ........e nisso
Bae me interrompe e fala:
-Credo Manu,mas a onde isso tem haver
por que o Insoo esta fazendo isso com você?.diz Bae preocupado e não entendendo
a onde isso estava ligado com os motivos do tratamento do Insoo comigo.
-Eu estava chegando nessa parte quando
você me interrompeu Bae,então voltando a onde eu parei,bem,por causa de certos
motivos nos últimos dia no Japão eu
voltei ao normal,mas quando isso começou acontecer comigo Insoo se impôs
dizendo que se eu continuasse fazendo
isso que ele não seria mais meu amigo,e não ia querer saber mas nada meu,e dês
de então ele me trata como uma desconhecida,com falta de educação ,como um lixo
e outras coisas,mas eu pensei que tinha acabado isso no aniversario da Helena,e
também da mudança de apartamento por causa
de uns problemas meus,da minha irmã com a minha amiga,e hoje eu percebi
que não pode haver esperanças em acreditar que ele o Insoo,vai voltar a ser o
amigo que ele era antes disso tudo acontecer pra mim,ele acha que fiz aquilo
tudo pra chamar atenção,eu já tenho atenção que necessito e é tão ouviu que não
fiz aquilo por atenção e sim porque estava possuída, eu não me importo dele
namorar a nossa amiga Gi,mas me importo no modo que ele me trata,acho que realmente
devia ter percebido que era o fim pro nosso relacionamento de amizade ,não
adianta eu acreditar que o Insoo vai ser o que era pra mim mas.fala eu seria e
começando há chorar.
-Manu eu não gosto de te ver chorar por uma pessoa que não vale
suas lagrimas na minha frente,que raiva esse Insoo esta me deixando,como que
ele pode fazer uma coisas dessas com uma amiga,Manu se ele gostasse de verdade
como amigo de você,ele com certeza não
faria o que ele fez e teria ficado ao seu lado nesse momento tão difícil
seu,acho que essas fãs do Insoo deveriam saber como ele é de verdade,ashi,mas
Manu não se importe mais mesmo com ele ta?,o que ele te fizer chorar ou te
trazer tristeza eu lhe farei rir e ter trarei felicidade.fala Bae serio e me
dando uma cantada enquanto me consolava.
-Am?,isso é uma cantada com consolo é
Bae?.pergunta eu parando de chorar e começando a rir.
-Em por que ta rindo?,isso é serio,bem
mas como eu disse em te fazer rir e feliz,acho que já estou conseguindo,pois você
esta rindo.fala Bae sorrindo.
-Seu bobo,você acha que não tem como
rir com você mudando o clima do
assunto?,dá pra perceber bem quando você fala algo pra conquistar alguém.diz eu
alegre.
-Bem,mas pelo menos consegui fazer você
parar de chorar.fala Bae se sentindo feliz,porque ele conseguiu fazer eu ficar
melhor.
-Então Bae eu já limpei minhas
lagrimas,e estou com fome quer vir junto comigo almoçar antes do recreio acabar
e encontrar as nossas amigas?.pergunta eu me levantando.
-Sim,mas vá na frente eu vou no
toalete,daí eu encontro com você na cantina ta bom?.fala ele calmo.
-Ta bom então,até.fala eu .
E ambos saímos de lá,e eu me senti
melhor por ter contado alguém como me sentia em relação ao que estava acontecendo
com o Insoo e eu,quando estava preste a ir pra cantina começou ouvir a voz do Katsuo e ele dizia”-Então você se lembro de mim e contou ao seu amigo a
minha existência é?,que bom que se lembra de mim Manu.”,e eu repondo ele
no pensamento “O que você quer de novo Katsuo você
ficou sumido esses dias em?,você voltou pra me atormentar é?,só por que eu
lembre sua existência é?,me deixa em paz Katsuo”.,e ele diz na minha
cabeça”-Não voltei porque você se lembro de mim ,mas
sim porque já estava na hora de voltar e colocar tudo que eu pensei em plano
Manu,diga Adeus a sua vida agora garota”.,e depois dele ter dito isso a
mim,ele tome controle de mim e faz eu subir no prédio mais alto do colégio pra
fazer algo a mim.
E Bae sai do banheiro e vai pra
cantina, e me procura mas não me acha e
também acho estranho não ter ninguém lá,e nisso ele vê uma menina passando pelo
corredor correndo e faz ela parar e fala :
-Em garota você sabe a onde esta uma
garota que namorou o Nim hoo que morreu desse colégio?.pergunta Bae serio.
-Sei,eu estava correndo pelo corredor .......................................
E no intervalo da faculdade Marina
chama suas amigas e fala:
-Amigas eu queria saber quem de vocês
querem junto comigo, e com certeza pessoas que não gostaria mais de ver a cara
estará lá, ter um encontro com o B.a.P nesse domingo agora,então quem de vocês
estão livres nesse domingo?.pergunta Marina seria.
-Eu vou,eu vou,mas né dona Marina você
tem que tomar quinta e sábado da loja,pois você pegou férias de tudo.fala Yin
sorrindo.
-Esta bem Yin vou voltar a trabalhar (risos)Sunny por que você não se pronunciou também
em ir no encontro com o B.a.p?.pergunta Marina curiosa e achando estranho.
-Porque eu não gosto do B.a.p,eu gosto
de outras bandas,mas a Yin curti todo tipo de banda,já eu não pois meu gosto
pelo K-pop e grupos são diferentes.responde Sunny calma.
-Há entendi ,ainda bem menos fã pros
B.a.p e pra eu sentir ciúmes J.fala Marina sorrindo.
-Eu em,credo egoísta (risos),mas o que importa agora Marina é o que
estão falando de você Marina, você e sua irmã estão brigadas por que?.pergunta
elas curiosas.
-Não vem ao caso agora,e não estou
afim de contar o motivo,mas vocês souberam isso pelo que tava no jornal e na
internet por causa do fammentig do B.a.p,e vocês reconheceram minha cara
certo?.fala Marina seria e fria.
-Sim,exatamente desse jeito
Marina,espero que vocês façam as pazes logo,pois irmãos sempre brigam e ficam de mal .fala Yin seria.
-Eu sei disso,mas acho que dessa vez é
serio.fala Marina .
E Yin e Sunny dicidiram não entrar
mais no assunto e decidiram lanchar as três.
-Sei,eu estava correndo pelo corredor
pois ela está preste a pular de novo do ultimo andar do prédio do colégio,então
com licença tenho que ir,e vê se salva ela.fala a garota apressada e se indo.
-Meu Deus Manu!OoO O_O.fala Bae que
nisso também corre em disparada.
Bae dessa vez sobe até o ultimo andar
e dessa vez não espera eu pular e sim vai até onde eu to e fala perto de mim:
-Manu não faça isso ,quer dizer Katsuo
não faça isso com ela ,ela tem muito há viver ainda,não tire a vida dela,não
faça ela infeliz,se não eu não vou ter outra opção a fazer se você for mesmo
tentar matar ela por suicídio.fala Bae serio.
E eu viro a cara como Katsuo queria
que eu virasse,e olho com um olhar frio pra ele,e Bae me puxa pelo braço e
Katsuo faz que Bae não me tire daquele lugar,parecia que tinha uma força
incomunal em mim,e Katsuo fala e nisso sobe uma aérea preta a roxada sobre mim
:
-Tire a mão dela,ela é minha
agora,agora ninguém vai poder fazer nada pra salvar ela,então cara desencana
dela.fala Katsuo friamente.
-Até parece que não tem como eu fazer
nada.fala Bae ficando nervoso.
E nisso ele me beija e Katsuo sai,e
todo mundo ficou chocado K,Gi e Yon já sabiam que era capaz do Bae fazer isso
mesmo,e Danbin achou entranho e achou isso falta de lei,e depois do beijo eu
desmaio e Bae me leva nos seus braços pra enfermaria ,e Danbin depois entender
o motivo que fez o Bae me beijar decidiu dar punição nenhuma a ele,e K explica
com mais detalhes e conta pra Yon,Bae e Gi e Helena depois disso
vai na sala da professora de artes pra ver o plano pra tirar o professor de
educação física pedofelo do colégio.Depois
que acabou aula no horário normal Helena,Bae,Gi e Yon decidiram se unir e
proteger eu contra essa alma que voltou e iam impedir de todas as formas pra
não deixar dele consegui me matar.
K e eu fomos pra casa pois Danbin
mandou K cuidar de mim pois eu não estava no estado bom pro resto das aulas,e
por isso nenhuma de nós duas ficou pro tempo integral da aula de tarde.Marina
acho estranho no primeiro dia não achar Dalya e Yeng,e ela ficou na sua aula de
teatro pra ver se ela conseguiria entrar numa peça.Myname apenas
Gunwoo,Junq,Chaejin e Seyoung foram ver como estava eu e K,menos Insoo e Junq
fala:
-Meu amor desculpe pelo sumiço,fomos
pra outra cidade fazer um show aqui na Coréia do sul e não tive como te avisar
sinto muito,e eu trouxe minhas roupas e as cosias que eu uso.fala Junq calmo .
-Desculpado,em gente cadê o
Insoo?.pergunta K curiosa e já achando qual era o motivo pro Insoo não estar
lá.
-Ele disse que não queria ver a Manu,e
ele pediu desculpa por não vir te ver Helena ,mas um dia ele vem,pois ele está
nervoso,nervoso com o que?,a Manu tem alguma coisa haver com isso é?.diz Gunwoo
calmo.
-Como se não tem,ele não contou o que eu e a Manu
pegamos ele fazendo no colégio que
estudamos hoje?.pergunta K sendo direta.
-Não,o que ele estava fazendo no colégio
de vocês hoje?.pergunta todos curiosos e tensos.
E K começa a contar e depois que ela
terminou de contar todos eles falam:
-O Insoo é safado,que cara de pau,pega
a amiga de vocês num colégio,sorte dele que não tinha nenhum paparizi e que
ninguém viu eles fazendo isso,ele nos deve explicações,que coisa feia
Helena,ele deve desculpa a você e a Manu,a Manu estava mais que certa no que
ela disse a ele,por que o Insoo esta esquecendo sua educação e respeito?, nós não conformamos com isso.fala eles sérios e
chateados com o Insoo.
-Pois é,e me digam uma coisa porque vocês
deram apenas ingresso pra Marina?.pergunta Helena sem jeito.
-Pois só tínhamos um,e como assim vocês
ficaram sabendo ela disse algo a vocês?,e vocês foram também no show do B.a.P
é?.fala Chaejin falando por todos sem jeito.
-Fomos mas não porque vocês deram uns ingressos a nós
também,foi porque o admirador secreto da Manu também deu pra gente numa carta,e
ela só nos falo que vocês tinham dando porque ela achou que vocês deram pra
gente também ,mas na verdade não,não é que estamos com ciúmes desse ato de vocês,mas
só queríamos saber porque vocês fizeram isso e se não tem dedo do admirador
secreto da Manu de vocês,vocês não estão aprontando né?. fala K seria.
-Não, nem sabíamos que a Manu tinha admirador
secreto que droga,pois pensamos que vocês não iam ter tempo de noite pra ir no
show,nos desculpe deveríamos ter perguntado ,mas mesmo assim só tínhamos um
ingresso,mas acredite não há nenhuma preferência entre vocês diferente.fala
Gunwoo serio.
-Entendo.fala Helena .
E do nada Seyoung fala:
-Cadê a Manu falando nisso?.pergunta
ele preocupado.
-Dormindo depois do dia de hoje.fala K
com uma cara triste.
-Como assim Helena ,aconteceu mais
alguma coisa de manha de tarde hoje com ela?.pergunta eles juntos preocupados.
-Sim, aquilo voltou,a alma que estava
possuindo a Manu,voltou com tudo,e tenho medo que dessa vez essa infeliz alma
leve a minha amiga de vez.fala Helena dando suspiro enquanto falava e
continuava com uma cara triste.
-Nós conte o que ouve Helena o que aconteceu
o que ele fez?.pergunta todos preocupados.
E Helena conta e eles ficam passados e
super preocupados e Seyoung e Gunwoo falam:
-Quem esse Bae acha que é pra beijar a nossa
garota?,am?,ashi.fala os dois ciumentos.
-O importante não é o ciúme,e sim
graças a esse beijo,que fez que a Manu
voltasse ao normal e o Katsuo saísse,mas com certeza aquilo lá vai voltar de
novo,e agora temos que tomar toda a precação possível com isso.fala Helena
seria.
-Sim,K podemos ver a Manu
dormindo?.pergunta eles juntos com caras fofas.
-Sim,claro gente.responde Helena
sorrindo.
E Helena leva eles até no meu quarto e
vem que eu estava dormindo fofamente,e eles não conseguiam acreditar que numa
pessoa dessas como eu ,tinha sido escolhida pra ser possuída,e depois eles se
vão e Junq fica,e enquanto eu dormia ele e K ficaram fazendo um pouquinho de
farra como casal.E Marina chegando no apartamento pensava em tudo que aconteceu
até agora e no que o Young Nam demonstrou a ela.
E quinta,sexta e sábado
se foram e Katsuo tentava fazer nesses dias eu me matar,mas com a força dos
meus amigos eles conseguiram me salvar,e então chega o
???????????????????????????????????
Então que dia é?,como será o encontro do B.a.P com elas?,e
então o Katsuo voltou será que ele vai conseguir o que ele quer mesmo?,aguardem
o próximo capitulo,espero conseguir postar antes da minha internet ser
cancelada,espero conseguir outra e continuar postando e acabar com essa
fic........!$Bate 54...










Nenhum comentário:
Postar um comentário