Continuação: quem será que elas vão encontrar na rua
?,será que é coisa boa ou ruim na rua??,para 12 anos ! O_o.*
38-DESCONFIANÇA!!!!!!!!!!!L!
Quando chego no
colégio e conto que voltaria hoje pro apartamento e explico porque,Helena pira
me abraça apertado,parecia que ela estava com muita saudades minha,e ela disse
que quando a gente saísse do trabalho ,a gente ia
encontrar Marina pra ir no mercado comprar comida que estava acabando .Saímos
da agência e fumos até a Marina,Marina nota que eu também estava com cabelo
diferente ,e fica feliz ao saber que eu volto hoje pro apartamento .Quando
íamos atravessar a rua vemos ,pessoas idênticas a Myname dando autógrafos
num local que foi alugado pra eles fazerem isso,a gente não estava acreditando
que era eles,pois eles ligariam pra gente ir lá no aeroporto como sempre fazem,pra
gente se reencontrar de novo.
De repente alguém deles faz sinal pra gente como tivesse pedindo “vem aqui”,nós achamos isso estranho,e não estávamos acreditando que ele estava chamando
a gente,fizemos um gesto ,pra confirma se ele estava realmente chamando a gente,e o que se parecia
com o Seyong confirma que sim,”então pode-se dizer
que a Myname voltou do Japão sem nós avisar “
e tinha uma fila de fãs .E quando passamos por outro lado,e
ficamos de frente pra eles,já que a fila era de poucas fãs agora ,Seyong fala
sorridente:
-como estão garotas ^_^?.fala ele alegrinho por ver a gente na maior cara
de pau.
-Bem mal né Seyong,como você tem a cara de pau,de pergunta pra gente se estamos bem,se vocês nem falaram que voltaram pra Seul,o
que há com vocês,esqueceram da nossa existência?.fala nos três nervosas e
achando que eles se esqueceram da gente.As fãs estavam achando isso estranho.
-não tem nada haver garotas,a gente já esta pra sair daqui e ir pro restaurante
,daí vocês podem vir com a gente ,e a sim explicaremos melhor,não é nada que vocês tem que se preocupar ou ficar
nervosas.fala Seyong tentando nos acalmar e não deixar que acontecesse uma
confusão.
-Seyoung, esse seu papinho não engana nós,então fala a verdade,você não
vai enrolar a gente,então diga aqui e agora a verdade .Fala K e Marina nervosa
e achando que agora eles mostrariam as verdadeiras caras.
-por favor garotas ,deixem a gente explicar no restaurante.fala eles
agora juntos ,se sentindo mal,fazendo a gente se sentir mal também.(parecia que a
gente era que nem cola,ou era amante pra eles,do modo que estava parecendo,que
eles falaram!.)
Eu decido então intervir e falando pra acalmar a situação:
-meninas vamos deixar pra conversar isso no restaurante ,não importa se é
mentira ou verdade,a gente vai descobrir e esclarecer na conversa,talvez vindo
deles seja algo nada preocupante e nem
que possa fazer a gente se sentir iludida,espero que não seja
isso de algum modo .fala eu seria
,e bem fria.
-esta bem Manu,vamos fazer isso que voce disse e vamos esperar vocês no
shop que tem aqui perto,até!fala a
Marina e a Helena se curvando e pedindo desculpas pelos tais atos prejudiciais,e
depois eu me curvo também.
E eles deixaram a gente ir ,e confirmaram que iam nos encontrar no shop
.Depois que acabou os autógrafos e fotos
e etc com as fãs,7:00 horas da noite eles estavam no shop e encontraram a gente no começo do shop, e eles falam:
-agora podemos conversar melhor,esperamos não termos feito algo de
errado,que restaurante vocês querem ir?.falam eles se sentindo mal, pelo que
eles fizeram.
-nãos sabemos,conhecemos poucos restaurantes aqui,então é melhor vocês
indicarem!.fala nós todas juntas,calmas.
-esta bem,vamos num restaurante de comida japonesa que tem nesse shop,que
é dez,vamos aproveitar que estamos aqui.fala Insoo serio mas alegre.
-oh,Sunbae está cansado?,por isso quer aproveitar que estamos no shop,e
já tem um restaurante que é de bom gosto,e não quer andar atrás de um outro(risos).fala
eu pela primeira vez tirando uma com Insoo,Marina e Helena e o resto da Myname ficam
surpresos.
-o que você quer dizer com isso Manu?,não estou cansado ,pelo acontrario
estou e estarei bem disposto para andar ,mas prefiro poupar a Marina e a
Helena,o que custa aproveitar o que já tem no shop?.fala Insoo sendo duro.
-Sunbae,eu estou apenas brincando com você e você esta levando muito a
serio por causa do seu físico?.eu acho que por eu ter tido coragem de falar
isso,é porque eu deveria estar fora de si,falei com aquela cara duvidosa e encarando
o Insoo,agora sim eu tava ferrada,eu sabia disso por mim mesma,acho que Insoo
agora vai fazer meu enterro.E Helena fala antes que o Insoo metesse boca em mim:
-gente,Insoo,essa daqui não é a Manu,baixou coisa nela,alma ,espírito sei
lá o que,então Insoo calma,Manu o que há com você?????.fala K achando estranho
isso.
-K ,essa é a Manu,é que hoje ela deve estar com vontade de me encarar,eu
não to nem ai com o meu físico ta Manu!,o que te importa meu físico pra você
em?,Manu você quer deixar eu nervoso?.fala Insoo já se alterando.
E nisso eu espirro dizendo mentira em coreano,fingindo que espirrava,pois
o Insoo se importa sim com seu físico então ele acabou de falar uma mentira e
eu digo:
-Insoo ,não me faça rir,é mentira que você não se importe com seu físico
,se não você não malharia ,certo?,e alias,eu não quero te irritar,DÁ PRA COMPREENDER
QUE EU SÓ QUERIA TIRAR UMA COM VOCÊ,NÃO ERA PRA DAR NISSO TUDO QUE TA DANDO,NÃO
VAI SER VOCÊ QUE VAI FICAR NERVOSO OU ESQUENTADO NÃO INSOO,VAI SER EU ,ENTÃO ESQUECE
ESSA BRINCADEIRA,POXA ,DESSA VEZ VOCÊ LEVOU SERIO DE MAIS.fala eu ficando
nervosa e gritando com ele.
-QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO MANU?,DISSE QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA,MAS
VOCÊ FOI LONGE DE MAIS COM SUAS PALAVRAS,ACHO QUE O PERDEDOR DEVERIA PEDIR
DESCULPA!fala Insoo também nervoso e gritando comigo.
-EU SEI O QUE EU SOU,É VOCÊ QUE SE ACHA INSOO,EU SEI QUE ESTOU UM POUCO
FORA E GRITANDO COM VOCÊ,MAIS PELO VISTO SEU TEMPERAMENTO É COMO EU SEMPRE
SOUBE!.fala eu não aceitando desaforo um do outro.
Ninguém estava acreditando que eu estava tendo coragem de enfrentar o
Insoo desse jeito, ”pois eu não sou de fazer isso,a
onde foi parar aquela garota boazinha?,a onde foi parar a Manu calma?”,Insoo
fala:
-EU NÃO ME ACHO,TOPA UM DESAFIO?,O PERDEDOR RETIRA TUDO QUE DISSE,OK?.fala
Insoo voltando a falar de novo nesse
desafio,fala ele tentando se acalmar.
-esta bem,depois de irmos ao restaurante japonês do shop,escolheremos o
lugar do desafio.fala eu me acalmando.
E Insoo e eu começamos nos encarar
friamente,Marina estava ficando toda enciumada,e ela entra no meio e puxa o Insoo
falando:
-a onde esse tal de restaurante japonês é Insoo?,mostra pra gente?.fala ela sorrindo.
- é subindo essa escada rolante até a parte mais alta,e bem quando
sairmos da escada rolante, veremos ele na nossa frente.fala Insoo sorrindo.
E nisso quando escuto escada rolante eu falo:
-escada rolante ?,escada rolante?,eu não posso subir por uma escada normal
não?,eu tenho medo de escada rolante,ammmmmmmm,aigoooooo!.Fala eu de modo fofo
com esse meu medo.
E nisso Gunwoo fala:
-Manu eu te levo,você vai junto comigo,comigo você vai se sentir mais segura certo?,vamos ,vamos
perder esse medo,Hawating!fala Gunwoo querendo fazer eu perder esse medo e ele
se aproxima pra perto de mim.
-esta bem Gunwoo,mas fica bem perto de mim,ok?.fala eu sorrindo.
-ok,então vamos .fala ele mostrando o caminho e dando sua mão pra eu segurar como um
cavaleiro.
Começamos andar até que finalmente chegamos na parte da escada rolante,Junq
ficou com Helena,Marina com o Insoo,Seyoung e Chaejin e eu com o Gunwoo dividindo
a escada.Quando estava pra descer Gunwoo segurou minha mão,e eu comecei ficar
vermelha ,e senti meu coração bater .Eu queria tanto de novo sentir a mão do
Gunwoo,que acabei esquecendo como ele,de soltar a mão,e o que aconteceu ficamos
de mãos dadas até o restaurante até alguém do nosso grupo vir nos zuar, ”-olha o casalzinho de novo,eeeee Manu e Gunwoo”,falaram
os seis ,e nós nem ligamos,apenas soltamos a mãos,mas ficamos vermelhos.
Achamos uma mesa para oito pessoas para nós sentar e escolhemos o que iremos
comer,lá os enfeites eram coisas orientais como vocês sabem,só que tinha um
pouco da cultura coreana antiga misturada com a da japonesa,pedimos o barco e
mais o arroz e temake,e enquanto esperávamos eu falo:
-então garotos,vocês tem que falar pra gente,por que vocês não ligaram
,não mandaram mensagem que iam voltar pra Coréia do sul ,e alias quando vocês voltaram?,sejam
verdadeiros,se já estão cansados de ficar com a gente como amigos.fala eu sendo
bem dura.
-Manu que isso?,pega leve,pode ater ser isso,mas eles tem que dizer pelas
bocas deles,e não você tentar adivinhar.fala Marina e K juntas achando que eu
peguei pesada de mais com eles.
-calma gente,vamos esclarecer tudo ok?.fala Chaejin ficando preocupado
que esse mal entendido pudesse fazer acabar nossa amizade.
-então expliquem garotos!.fala eu seria.
Ninguém estava acreditando que nesse aspecto eu estava ficando realmente
desse jeito,e se eles perceberam ,eu não queria sofrer se soubesse que a gente
é cola pra eles ,insuportáveis,que eles só nos aturam por nós sermos fãs
deles,e que eles jamais consideram nos como amigas,então eu já estava sendo
dura,pra aquentar o impacto,pois eu não queira que tudo fosse uma enganação,(eu
realmente me importo de estar dos lados deles,e de ser suas amigas,sem ter que desconfiar deles da
nossa amizade como agora,como K e Marina também).
Então Seyoung começa falando:
-Manu não é nada disso,você esta enganada,não é nada do que vocês três
estão pensando,a gente não ligou pra vocês e nem mandou mensagem porque soubemos no domingo de manha que
voltaríamos domingo de noite,e tivemos que fazer algumas coisas antes de voltar,e
acabou não dando tempo pra avisar vocês.fala Seyoung calmo,pois era verdade.
E Gunwoo continua falando:
-E também não deu pra avisar vocês quando voltamos porque ,fumos pra uma
outra cidade que não é em Seul,e só
voltamos hoje pra Seul,e a gente se esqueceu de ligar pra vocês,o erro foi
nosso a gente deveria dês do começo ter avisado,nos desculpem,por essa confusão
toda!.fala Gunwoo se levanta serio,e os
outro também se levantam e se curvam pedindo desculpas a nós.
E a gente faz um gesto que aceitamos as desculpas deles e se curvamos ,e nisso
Marina fala:
-espero que seja isso mesmo,e que
tal hoje a gente ficar no apartamento de vocês um pouco e tal?.fala Marina
supondo uma idéia.
-é pode ser,precisamos ficar mais perto de vocês,mas amanha sábado de
manha cedo as 7 horas vamos pro Japão de volta,então a gente mal se viu e já
teremos que ir embora.fala Chaejin sorrindo e triste com isso.
-nossa já vão embora,que isso!!!!.fala Marina ficando chateada e triste
também como Chaejin.
-é,então vamos comer garotas?.fala Insoo percebendo que o nosso pedido
estava chegando.
-simmmmmmmm,o se não!.fala nós três juntas .
Então a garçonete vestida de roupa tradicional japonesa(quimono) entrega os pratos, e uma outra com (Hanbok) entrega as bebidas e copos,elas estavam
super lindas,mas a com quimono era de babar(bebidas eram, saque,cerveja, e
refrigerante e suco,porque K e Chaejin não podiam beber bebidas alcoólicas,e eu
só bebia saque,e nisso antes que Insoo começasse encher a cara,eu reparo que
algo impediria nosso desafio, (pois se ele bebesse
ele ia ficar em capaz de fazer qualquer coisa) , então ele já estava quase bebendo uma cerveja,e não sei
porque fiz isso eu me levanto e seguro a mão dele que estava com a cerveja segurando ela ,,pra impedir ,ele
estava achando estranho ,porque eu
estava fazendo isso,como todo mundo lá,e falo:
-Insoo,desculpe,mas você não pode beber,se não como vai ficar nossa
aposta?,se você beber bebida alcoólica,você não vai saber o que esta
fazendo,compreende isso?.fala eu preocupada com há aposta.
-oh,sim,desculpe Manu,você tem razão,mas não pode nem um golinho?,serio
apenas uma ,isso não vai me deixar alcoolizado totalmente,me deixando em capaz
de fazer a aposta,eu quero tanto beber.fala Insoo tentando me convencer ,pra
ele poder tomar a amada cerveja dele,de um jeito fofo.
-NÃO,SE VOCÊ BEBER,SUAS PALAVRAS E MINHAS,FORAM JOGADAS NO AR,E NÃO TEVE
NENHUM PESO NELAS,VOCÊ QUER DESISTIR DA APOSTA INSOO?,POIS É O QUE ESTA
PARECENDO!.fala eu seria e dura,e ainda segurando a mão dele firmemente e
olhando eles nos olhos.
-esta bem,não vou beber,ashi,eu não vou perder pra você Manu,eu não sou
de voltar atrás das coisas,então se prepare pelo que te aguarda.fala Insoo
serio e me encarando.
-quero só ver Insoo,boa refeição!.fala eu calma e sorrindo ,e largando da
mão dele.
E começamos a comer ,e Marina não estava gostando nada disso de mim e do
Insoo dessa aposta,Helena estava achando estranho,e Gunwoo estava ficando com ciúmes
como o Seyoung. ”Era estranho Insoo e eu termos bastante
contato um com o outro,eu não me sinto muito segura com o Insoo,mas ele sempre
que pode, esta falando comigo e sendo legal,e ele já me tirou de uma grande enrascada
que espero que seja a ultima também,eu tenho uma divida com o Insoo,por causa
disso,e ainda sei que não paguei ela,e agora estou me sentindo culpada pelo que
falei pra ele,mas eu não consigo dizer que estou arrependida,sei lá,eu vou me
sentir mal dizer que ele tem razão,mas ele que levou minha brincadeira muito
serio >_<,agora ele que aquente as consequências”.Marina estava vendo
eu muito pensativa então ela fala :
-Manu,a onde sua cabeça criativa esta andando,o que você esta pensando
tão seria?.pergunta Marina curiosa.
-não só estou pensando no que aconteceu hoje,sabe né?.fala eu pra não
dizer que estava pensando que errei ater dito aquilo pro Insoo,e estava me
sentindo culpada.
-há,ta pensando no Minho e a semana que você ficou com a Shinee sozinha
é?.fala Marina rindo.
E quando todos os da Myname
ouviram isso eles param de comer,e falam juntos:
-como assim Manu uma semana com a Shinee?.pergunta eles curiosos e outras
coisas.
Eu tento responder e começo ficar
vermelha:
-é que ,é que,essas duas ai,falaram pro Minho que eu estava tentando me matar,e ele ficou
preocupado,então ele achou melhor que eu ficasse uma semana com a Shinee ,pra
entender porque é importante viver,mas eu quero viver,mas se não fosse essas
duas,eu não teria passado uma semana boa como essa ^_^.eu explico sorrindo e
nervosa ,mesmo vermelha e feliz.
-nossa pelo visto ficar com a Shinee é melhor né Manu?,você gosta mais
deles do que de nós?,vocês três gostam mais das outras bandas do que nós da
Myname que somo novos nessa ária?.pergunta Seyoung por todos com ciúmes.
-não Seyoung,gostamos de vocês igualmente ,então relaxem garotos
.responde nos três sorrindo.
E voltamos a comer.Quando terminamos demos um tempinho e depois quando
saímos do restaurante Insoo fala no corredor do shop de cima:
-Manu ,acho que já sei os três desafios que podemos fazer,primeiro
karoke,depois jogo de luta que tem aqui e depois esteira rolante ok?,se quiser desistir
agora pode desistir ta,se acha que é incapaz de realizar isso.fala Insoo
sorrindo malificadamente,achando que ele iria ganhar de mim na maior
facilidade.
-bem Insoo,eu não sei porque você já escolheu os três desafios sozinhos
,se eu também teria que escolher algum,mas como eu gostei deles eu vou deixar
por isso mesmo,mas pode esquecer que eu vou desistir,eu tenho palavra,não sou
como certas pessoas,eu disse ,então vou até o fim de uma aposta ou de algo que
eu quero,então se prepare Insoo.fala eu encarando ele,e ele também encarando eu,e
Marina não gostando nada disso.
Myname nós mostra o lugar do karaokê do shop,que sabíamos muito bem a
onde ficava,por já ter ido bastante nele.Insoo e eu e o resto se fantasiou e
pegou pandeiro ,pois lá o karaokê na coréia do sul era assim,você tem que se fantasiar
pra cantar ,(como a gente vê e eu estou vendo nos
doramas coreanos),era minha segunda vez num karaokê ,então imagine como foi meu primeiro karaokê, foi junto com
meu amigo japonês,que me levou pra são Paulo,na liberdade num restaurante de
noite japonês,que tinha karaokê,e você nesse lugar encontrava de
tudo,lollita,cosplay de anime,já que era um lugar dedicado a tudo da cultura
japonesa,e agora num karaokê coreano,eu estava tensa,pois meu adversário tinha
uma voz melhor que a minha,e minha voz era horrível.
Helena estava torcendo pra mim,e Marina pro Insoo,e o resto da Myname,pra
nós dois.Insoo sendo cavaleiro manda eu ir,mas digo que não ,que fosse ele, (há é,e esse karaokê media quem cantava melhor),então
Insoo se surpreendeu com a música que ele teria que cantar,o karaokê escolheu super
Junior -It ‘s you pra ele cantar,e
ele fala antes de cantar:
-se eu cantar ruim essa música com certeza se Hyung Reyoonk souber ele
vai me matar,então por ele e por mim,farei o meu melhor.fala Insoo confiante.
E ele começa,e agente ficava vendo
as imagens da super Junior e
ouvindo enquanto ele cantava,realmente essa música foi a salvação do Insoo pra me
detonar, pois eu não chegaria no timbre dele mas nem a pau,quando Insoo acaba
de cantar todo mundo bate palma,e chega minha vez de cantar e o Karaokê escolhe
Kang Mim ,um cantor do membro do M.I.B,say my name sorte
minha que eu tinha essa musica,mas era difícil cantar com um timbre bom como o
Insoo,mas eu iria fazer meus sacrifícios pra tentar superar o Insoo.
Até que eu fui bem,com aquela voz horrível.E o karaokê mostra quem cantou
mais afinado e um pouco melhor,e foi o Insoo,e Insoo faz sua dança da
vitoria,enquanto eu sentia nuvens pretas chovendo e relampeando na minha
cabeça,por ter perdido essa pro Insoo “como o tempo tivesse fechado pra mim”,eu estava
ficando com medo ,de ter quer redizer minhas palavras de estar errada o que
disse a ele horas atrás. Saímos dessa sala e fomos pra sala de jogos,e Insoo e
eu escolhemos a sala de vídeo game,lá só podia entrar dois nessa sala pois era
de luta ,e foi um jogo coreano que eu nunca vi na vida, ”também era coreano >>>horas
bolas<<<<<<< expressão minha ta gente modo de falar antigo
meu ,mesmo ter nascido no século XXI (21)(risos)!”,e como eu amo filme
de luta e jogo, é claro que se eu perdesse
eu teria mostrado que não aprendi nada nesse tempo todo vendo filme e ” jogando lá vez
de quando “ , obviamente eu
venci,e Insoo achava que eu nunca peguei num vídeo game,e que minha preferência
de jogo era outro tipo,eu fiz ele engolir esse machismo que ele tinha comigo
,só por causa do meu jeito mais adocicado,mas eu não sou tão doce assim .Então
fumos pra ultima partida pra desempatar,e era numa esteira rolante a pessoa que
desistisse de andar nele por cansaço perdia se parece.
Começamos no nível médio,até ai canseira nenhuma,mas daí colocamos no difícil
que era o mais rápido o possível,pra um de nos perder,eu comecei achar que eu
ia parar,pois rápido de mais eu não
consigo andar,eu começo me cansar logo na metade,eu consegui aquentar firme até
meia hora,depois já estava quase parando até que parei e sai da esteira rolante,eu
queria provar pra mim que eu conseguia,mas o cansaço falou mais forte,Insoo
parecia que estava tranquilo,não estava cansado ainda .Insoo desce da esteira
rolante já que acabou a aposta,e Marina fala sorrindo:
-eu sabia que o Insoo iria vencer,pois não sei como ,mas ele adivinhou os
pontos fracos da Manu,mas eu queria que ela tivesse ganhado.fala Marina ficando
do ladinho do Insoo.
E k fala da onde ela estava :
-Marina que irmã você é?,você não acreditou na Manu dês do começo,e vem
dizer agora que queria que ela ganhasse,não vem dar de boazinha não,já mais
pensei que você fosse falsa,ashi!.fala K irritada com isso.
E eu falo:
-vocês não precisavam botar fé em mim meninas,eu mesmo tenho que ter fé
em mim,não é a vontade de vocês,que fariam eu ganhar,mas minha força de vontade
própria ,que faz eu ter esperança e fé ,que eu iria conseguir,então eu só digo,
eu fico feliz pra quem colocou fé em mim,e não me importo também com quem não
colocou,pois nesse momento eu apenas preciso de mim mesma,então não
briguem.fala eu seria e sabendo falar umas frases com sentindo,que até a
Myname arregalou os olhos e Insoo começa
me encarar como que ele tivesse dizendo “-Manu,você não tem que dizer algo não?”.então eu
falo de novo me lembrando:
-aé,eu já ia me esquecendo,Insoo me desculpe pelo que eu te disse horas atrás,que
fez essa confusão toda,você tem razão.fala eu mostrando que não tinha orgulho
algum,mas qualquer um fica chateado tendo que dar razão ao outro estando certo.
E eu estava pra sair sozinha pra ir no banheiro que ficava na direção do
lado do Insoo,quando eu estava passando do lado dele ele me segura pelo pulço
cariosamente e fala olhando nos meus olhos:
-Manu,me desculpe não sou eu que tenho razão e sim você também,eu deveria
ter levado na brincadeira,e não sei porque levei muito a serio tudo que você
disse,realmente quando você disse eu me importo com meu físico você esta
certa,eu realmente me importo,e desculpe por ter levado essa aposta muito a
serio ,eu acabei deixando a vontade de ganhar ser machista nesse
competição,mais do normal do homem,me desculpe .fala ele se curvando enquanto
segurava meu puloço e também me curvo aceitando a desculpa dele e vou pro
banheiro e K vai ataras de mim.
E Marina fala pro Insoo nervosa:
-oppa,por que você fez isso tudo com a minha irmã? ,você esta agindo de
maneira estranha com ela,e essa maneira não em agrada nem um pouco eu,espero
que não seja o que eu estou pensando,pois se não eu sumo com a Manu,dos seus
olhos.fala Marina enciumada.
-o que você esta pensando Marina?,eu sei muito bem o que é,você é apenas
minha irmã como a Manu e a K,então pare com esses seus ciuminhos bobos,isso só
vai estragar nossa amizade,eu não quero brigar com você e com ninguém,por favor
pare com esses pensamentos.fala Insoo tenso,pois ele não queria discutir com a
Marina.
-Insoo, você sabe como eu sou,e
que ainda tenho sentimentos por você .fala Marina chateada com isso.
-Marina eu não vou falar nada,vamos trocar de assunto?.fala Insoo
querendo parar com esse papo.
-esta bem.responde Marina.
E eles começam falar de outra coisa,e outros da Myname entram no meio desse assunto e papo vem
e papo vai.Helena me acha no banheiro lavando a mão e ela fala:
-Manu eu sei porque você perdeu,pois você se sentiu mal pelo que você
disse ao Insoo,e decidiu que como era essa tal de esteira rolante, você não se dedicou
tanto,e acho a melhor forma pra pedir pedir desculpa a ele,mostrando que não
tinha orgulho,mas ele também mostrou que não ,Manu,você estava certa como ele
mesmo disse,então é isso né?.fala K sorrindo e seria.
-mais o menos,mas você sabe que eu
fico cansada logo dependendo da corrida,mas eu aquentei mas o que eu esperava
,e pra mim já foi um ganho,então K esquece,e vamos voltar pra lá e ir embora
daqui,pois eu to cansada.fala eu calma e sendo verdadeira.
-esta bem Manu ,vamos.fala K sorrindo.
E a gente vai até a onde eles estavam e falamos:
-gente vamos embora ta tarde,e temos que arrumar as malas de vocês.fala
eu e K cansadas.
-ok,vamos.fala eles 6.
Todos nós saímos de lá,e pegamos uma carona com a myname pra voltar
.Chegando no apartamento,primeiro fomos no nosso apartamento e Myname entra
dentro dele,pois a gente decidiu que ia dormi no apartamento da Myname,e nisso
quando já aviamos pegado o pijama,o telefone toca e K atende,e era alguém que
deixou mensagem na secretaria eletrônica,e era Danbin que tinha ligado:
{-Manu e K,sou eu Danbin,eu preciso dar esse recado
de qualquer jeito,então por isso deixei
esse recado ,bem,eu esquecei de anunciar no colégio na hora de vocês irem
embora,que vocês vão entrar de férias de pois dessa semana de provão,vocês
agora só voltam pro colégio 1 de julho,então aproveite esse junho interino,se
divertindo ,só de pensar que tenho mais 1.500 telefonemas pra ligar ,da vontade de me matar por essa
burrada,minha,até depois das férias}.
Depois que Helena ouviu isso ela pula de alegria e fala gritando:
-MANU,A GENTE ENTRO DE FÉRIAS,HUYUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,ACHO QUE A GENTE VAI
PODER PASSAR MAIS TEMPO COM A MYNAME.fala K feliz da vida.
-é serio mesmo K,quem estava nesse telefonema que você não falou
nada?.fala eu curiosa,e não acreditando nisso,e Myname começa papear baixinho,parecia
que eles estavam felizes.
-é verdade Manu,a Danbin disse na mensagem que ela deixou na
secretaria,que ela esqueceu de dizer que a gente vai estar no mês de junho inteirinho
de férias,Huyuuuuu ,é bom de mais né Manu?.fala K animada e sorrindo.
-é mesmo K ^^.fala eu feliz depois de ter certeza que isso era
verdadeiro.
E nisso Seyoung fala pra todos da Myname:
-então vocês duas podem passar um mês inteirinho com a gente ,então vão
arrumar suas malhas como nós,pois vocês tem que aproveitar essas férias com a
gente,e ainda mais né Manu,você que é doida por cultura japonesa,ir pro Japão pra você
vai ser um verdadeiro sonho realizado.fala Seyoung sorrindo.
E Helena entra no meio:
-mas eu também gosto da cultura japonesa como a Manu Seyoung.fala K
achando que eles só se lembravam de mim,por dizer dês do começo que adorava a cultura
japonesa.
-a sim K,desculpe –me!.fala Seyoung calmo.
E antes que eu pudesse falar alguma coisa Marina fala:
-e eu não existo garotos?,só elas duas podem ir pro Japão?,e eu?,se eles
forem eu também vou,não quero nem saber.fala Marina nervosa.
-Marina você pode ir claro,mas você não esta de férias da faculdade,como você
vai?em me diga?,isso vai atrapalhar seus estudos,se não fosse sua faculdade ,eu teria falado seu nome,obviamente.fala
Seyoung serio.
-eu dou meu jeito,elas não vão se divertir com vocês sozinhas,eu vou e
pronto,também preciso de férias,eu estou dando essa férias pra mim mesma,e
alias as minhas também vão entrar nessa semana,só vou perder três dias de aulas,então não tem problema,eu ligo pro Yong
Nam e aviso minhas amigas,preciso de descanso ,então relaxem eu também vou
entrar de férias essa semana.fala Marina seria.
-se você diz que vai entrar depois de três dias ok então,mas você vai se responsabilizar
por esses três dias de falta.fala Insoo serio.
-sim,eu sei o que vou fazer,então nos 8 teremos que arrumar mala,mas espera
,a gente não comprou passagem pra ir pro Japão ,ai Deus e agora??.fala Marina ficando preocupada.
-verdade mana , e agora?.pergunta
eu ficando estressada e tensa .
E nisso Insoo fala do nada com uma idéia de que eio do nada na sua cabeça:
-já sei garotas,vocês três vão correndo pro lugar a onde faz passaporte e
compram eles,e nos cinco arrumam a mala de vocês e depois a nossa pode ser?,vocês
tem dinheiro né?.fala Insoo sendo a nossa quase salvação,graças a sua idéia.
-sim temos,estão façam isso,vamos pegar nosso passaporte ,e tirar três
passagens pro Japão,ok até.fala eu calma e sorrindo.
-ok,então,e tomem cuidado .fala eles cinco se despedindo de nós.
Se curvamos e saímos de lá, e fumos até a onde compra passagem pra avião
,compramos o vôo das 7 horas da manha ,já que sabíamos que Myname iria
7 horas.Enquanto isso Junq faz primeiro a mala da Helena,Gunwoo e Seyoung faz a
minha,e Insoo e Chaejin a da
Marina,depois disso eles vão correndo
pro apartamento deles e pegam a males deles,e começam fazer a deles.
E quando chegamos já com os passaportes para ir pro Japão,eles deixaram
um recado na porta do nosso apartamento::
(seus pijamas e suas malas estão no nosso
apartamento ,então vão lá ,e coisas de banho também e tal.Pois pegamos as suas
coisas e levamos para nosso apartamento,como disseram vamos ficar com vocês no apartamento,achamos melhor assim,pois vocês
devem estar cansadas e querendo tomar apenas um banho e cair na cama )
.Assinado:Insoo,Gunwoo,Seyoung,Chaejin e Junq!!!!
Então nós fumos para o apartamento deles e Insoo fala aos nos ver
entrando:
-eu acho melhor vocês conferirem suas malas,pra ver se a gente
colocou tudo que vocês precisam nessa viagem.fala Insoo calmo.
-ok,vamos conferir.fala nós três juntas.
E nós fomos e pegamos nossa malas e abrimos e vimos que tinha de tudo
mesmo,eles realmente eram bons pra arrumar malas,mesmo sendo de garotas,eu não
acreditei,que eles colocaram até uma coisas dessas que pra mim é muito importante
mesmo, como mulher,eu estava ficando vermelha quando vi,e nem tirei de fora,e o
engraçado foi que eu,K e Marina falos a mesma coisas no mesmo tempo :
-até isso? vocês se lembram que é
importante pra nós!?.falamos surpresas e envergonhadas.
-sim,temos que ficar preocupadas com nossas dongsengs,ou seja,sabemos
disso ,mas calma respirem, calma,pela morde Deus,não vão pensar besteira,a
gente só colocou tudo que vocês precisam .fala Seyoung que teve que falar por todos ,pois estávam envergonhados com isso.
-a sim,sem problema,é agora a gente vai tomar banho né garotas e dormi,a
onde a gente vai dormi Myname ?.fala Marina calma .
-bem como sempre,a gente vai dividi a cama com vocês já que é grande certo ?,Manu
com Gunwoo,Insoo com a Marina e Junq com a Helena,e eu e Chaejin ficaremos Hitori de(sozinho em japonês) .fala
Seyoung triste com isso.
-ok,então vamos tomar banho até.fala Marina tentando puxar eu.
E nisso Insoo fala:
-as três juntas?,de uma vez?.fala Insoo não pensando besteira.
E Marina pega uma amofada e taca na cara dele e fala:
-para de ser malicioso,é claro que é cada uma de uma vez né,seu pervertido.fala
Marina nervosa.
-desculpa,mas não era esse tipo de pensamento não.fala Insoo achando que
Marina levou pergunta dele de curiosidade,pra curiosidade masculina.
A gente se curva,e tal,e Marina toma banho primeiro parecia que era um
bilhão de anos ,depois ela saiu e eu fui tomar banho,e depois K que espero
sentada já que não tinha ninguém pra conversar.
Depois de nos três termos tomados banhos,e eles também fumos dormi,eu
ligo pro Dong pra falar que eu e K iríamos pro Japão ,mas não sabemos qual
seria a cidade ,ele diz que aquela japonesa iria pro Japão ,pra continuar nosso
trabalho na empresa que tinha no Japão , que a Nova beleza tinha. Helena tem discussão com o Junq,por não ter dito nada a ela,mas eles ficam
e boa,porque Junq soube explicar,de novo que foi explicado no restaurante,e foi
em tom baixo essa discussão.Dormimos rapidamente pois estávamos cansados .
E finalmente o
que em?,será que eles vão chegar mesmo no Japão?,e o que aguarda elas pra esse
novo mundo?,há e será que elas vão se lembrar que elas esquecerão de fazer
compra?,aguardem o episódio 39 ,até espero que tenham gostado.J DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS .
MYNAME:
SEYONG:
Chaejin:
GUnwoo:
Junq:
Insoo:











.jpg)








.gif)