CONTINUAÇÃO:O que vai acontecer nessa continuação,hoje sim pode acontecer de tudo mesmo,ESPERO QUE ESSE EPISÓDIO SEJA ENGRAÇADO! ¸[·
37-UMA SEMANA COM A SHINEE!!!!!!!_J
Bae
me acompanha até o apartamento,entramos, e na sala eu vejo o Minho ,minha irmã
e a Helena e também minhas
duas malas,e eu não entendi o que elas estavam fazendo ali,nem o Bae tava
entendo nada o que estava acontecendo lá na sala,e nisso eu falo:
-Por que
minha malas estão aqui na sala?,por que Marina e Helena?.pergunta eu seria e olhando
nos olhos dela e acabo esquecendo de cumprimentar o Minho.
E nisso
Minho reponde no lugar delas:
-Essas malas
são suas, e estão aqui,porque você vai passar uma semana
com a Shinee,apenas você e mais ninguém ,espero que você goste Manu.fala Minho
serio e sendo direto.
-COMO É QUE
É?????,COMO ASSIM EU VOU PASSAR UMA SEMANA NA SHINEE?,POR QUAIS MOTIVOS EU VOU
FICAR COM VOCÊS?,EU NÃO SOU UM CACHORRO NÃO,ENTÃO DÁ PRA EXPLICAR DIRETO POR
QUE EU VOU PASSAR UMA SEMANA COM A SHINEE,MINHOOOOO????.fala eu gritando de
tanto nervosismo depois de ouvir isso.
E Bae não
estava gostando de ouvir isso e Minho responde:
-Você só vai
saber quando você vier comigo pra passar uma semana com a Shinee,então você vai
ter que vim comigo pra saber porque você esta vindo,ok?,então vamos?.fala Minho
calmo e serio.
E nisso Bae
entra no meio:
-Em cara,eu
não sei o que você é dela,e sei que você é um cantor ,rap de uma banda e
tal,mas se ela não quer ir com você ,ela não precisa ir,se não é da vontade
dela,Manu você não quer ir né?.fala Bae com ciúmes meu e me defendendo.
-Não Bae ,eu
vou ,agora eu to curiosa ,quero saber porque eu vou,e também vou me divertir
muito ,relaxa Bae,e por que você mana e K não podem ir?.fala eu calma e
sorrindo ,Bae se sentiu como tivesse levado um tapa na cara e sentindo seu
coração ser despedaçado pois o seu gesto de amor foi em vão.
-A gente não
vai ,pelos tais motivos do Minho,então vão indo,mesmo que eu e a K querendo
muito ir ,passar uns dias com eles também,mas dessa vez isso é só seu
droga.fala Marina nervosa .
-Ok,então
tchau Marina,tchau Helena e tchau Bae
vou indo ,então.eu decidi aceitar ,quem sabe isso pudesse me ajudar em alguma
coisa, e alias Minho me deixou curiosa, “por que
apenas eu teria que ir com ele e passar
uma semana com a Shinee pra descobrir?,eu
sei que não é nada de errado,vindo dele, não mesmo ou pode ser ?,será???,acho
que não é o que eu espero”.
E nisso eu
falo de novo:
- E meus
matérias de escola estão aonde?, junto com os meus livros ?.pergunta eu
preocupada por não poder esquecer os matérias do colégio.
-Sim Manu,a
sua mochila de escola esta aqui no sofá .fala Marina pegando minha mochila com
as duas mãos por ela estar pesada pelo caderno e pelos livros.
-Ok.fala eu
indo até ela,e pegando,Minho pega uma mala minha e eu pego uma junto com a
mochila,mas Minho decidiu levar minha mochila e a mala,eu levava apenas uma
mala que cavalheirismo em ? U.u.
Então eu se
fui pelo corredor,e Bae se senta no chão e fala berrando ,por estar com medo de
perder eu pro Minho, ele fala quase chorando:
-Manuuuuuuuuuuuuuuuuuu,eu
não posso te perde agora,que eu estou tão pertooooooo.fala Bae com uma cara de
dar dó.
E nisso
Marina e K falam:
-Relaxa
Bae,se a Manu for pra ser sua ela será.fala K e Marina sorrindo.
-Esta bem,eu
vou indo,até mais K,até mais Marina.Fala ele desanimado e saindo pela aquela
porta.
Helena e
Marina depois de Bae ter se ido,e eu estar ausente no apartamento ,elas se olham
uma pra outra se encarando,e nisso elas falam juntas :
-o
que a gente vai fazer sem a Manu aqui?,se é ela que acorda a gente,faz o almoço
e o jantar etc...,e eu não te suporto?,e sem a Manu não vai ter graça,o que
fizemos???? !!!!!,não deveríamos ter deixado o Minho levar mesmo que isso faça
bem a ela.falas as duas igualmente serias e preocupadas com o bem delas.
Fala as duas
com uma cara,e nisso elas se sentam no sofá pra pensar,com aquela cara de fake de anime pensativo.Enquanto eu estava no taxi junto com o Minho,eu decidi
puxar papo,já que ele tava do meu lado um pouco tímido:
-Então
Minho,bem que você poderia ser bonzinho,e parar de ser chato, e me contar ,por
que eu vou ficar uma semana com vocês da Shinee?,vai diz,eu to super
curiosa.fala eu sorrindo e tentando com meu jeito convencer ele.
-Am,então
Manu,você pode me chamar de Sunbae ou oppa,se você souber o que isso se refere
entre amigos.fala Minho friamente,olhando reto e tentando trocar de assunto.
-Esta bem,da
pra olhar pra mim,enquanto eu estou falando Minho?,minha cara é tão feia
assim?.fala eu ficando nervosa com isso e achando estranho, por ele pela primeira
vez ter sido tão frio comigo, fiquei ate com medo.
-Me
desculpe,é que eu não estou olhando nos seus olhos ,pra você não me convencer a
contar,mas eu vou olhar .fala Minho se sentindo mal,e me olha com uma cara
triste.
-Desculpa
Sunbae,eu não disse por mal,é que isso me faz me sentir mal,eu vou trocar de
assunto então,vou deixar pra descobrir na hora mesmo,então o resto da Shinee
sabe que eu estou indo passar uma semana junto com vocês?.fala eu tentando
deixar ele calmo.
-Eu liguei
pra eles antes de fazer essa surpresa pra você,pois eu não posso deixar você ir
se eles não querem,e eles estão felizes que vai ter um ser feminino no meio
deles.fala Minho sorrindo.
-Am como
assim feminino?,o que você estão pretendo comigo?.fala eu agora preocupada com
isso.
-Não é nada
disso que você esta pensando Manu,nada de coisas imprópria,e sim conviver com
uma menina estrangeira e também como será conviver com você dongseng.fala ele
tentando explicar o que era realmente “um ser femínino no meio deles”.
-Entendi
,Minho eu espero que não seja um incomodo ficar com vocês ,eu espero ser legal
e ser uma hospede boa.fala eu calma e ficando tímida com isso,e me sentindo mal
também.
-Manu
,calma,você está indo pela vontade de todos da shinee.fala Minho sorrindo.
E isso me acalma
um pouco.No apartamento K e Marina decidem colocar suas diferenças e assuntos a mesas ,então Marina fala:
-K você vai
denunciar aquele professor?,você sofreu algum novo atentado dele?.fala Marina preocupada
com isso.
-Não ainda
bem,pois eu fiz de tudo pra ficar junto com a Manu,e meus amigos,então ele não
me atacou ,e vou sim,só estou esperando a hora certa.diz K seria e parecendo que estava com coragem.
-A hora
certa,vai ser depois que ele te estuprar Helena?,ai já é tarde de mais,você tem
que impedir agora,antes que ele faça algo errado com você,seja mais esperta K. fala
Marina achando que K ,estava sendo bem burra nessa parte.
-Não
Marina,é ouviu que não vou deixar isso acontecer, você tem razão,eu vou denunciar
ele ,segunda agora eu vou mandar os policias
atrás dele e dizer ao colégio
quem ele é.fala K confiante.
-È isso
ai,então K você sabe que não te suporto,e fico com muitos ciúmes quando você se
aproxima das pessoas que eu gosto,meus bias!.fala Marina sendo verdadeira e honesta.
-eu
também,odeio essas suas crises de ciúmes obsessivos,e você sempre tenta ,não deixar eu me aproximar ou
fazer amizade,com as pessoas que é seu ídolo,eles não são só seus.fala K
ficando irritada.
-EU SOU
ASSIM MESMO ACEITE,VOCÊ NUNCA DEVERIA TER VINDO PRA CA,VOCÊ É UMA ESTRAGA PRAZER K,VOCÊ NÃO MERECE ELES.fala Marina
irritada.
-EU MEREÇO
SIM.Fala K pegando uma almofada e tacando na cara da Marina.
Marina
revoltada pega uma outra almofada e revida na Helena,e então se inicia a guerra de almofada
entre elas duas. Minho e eu não tocamos nenhum assunto após termos
saído do carro pra entrar no
apartamento ,e depois entramos no elevador e só trocamos olhares,que não sabia
o que iria falar ,sei lá parecia que eu não estava acreditando,que eu conhecia
o Minho,estava achando que passar uma semana com a Shinee era um sonho,e ele
por algum motivo estava nervoso.( chegamos no
apartamento 7 horas da noite , ”-e eu queria saber quais são as intenções do Minho por ter me trazido no
apartamento da Shinne pra passar uma semana?,será que são boas ou pervertidas?,e
é agora que eu serei respondida O_o”).
Entramos no
apartamento e os outros 4 da Shinee vem
me cumprimentar e eu também cumprimento eles,e nisso Jonghyun fala:
-Vocês
vieram bem na hora da janta ,espero Manu que você goste de macarrão com frango
,Onew gosta demais de frango como você sabe!.fala Jongyuh sorrindo e puxando
papo.
-Eu sei,o se
não sei,amanha vai ser frango e macarronada?,já sei amanha eu posso cozinhar
uma comida que tem frango e acho que vocês vão gostar é comida italiana.fala eu
calma,e do nada veio isso na minha cabeça.
-Pode ser
,espero que você saiba fazer frango
melhor que eu.fala Onew me encarando.
-Pode deixar
.responde eu também encarando Onew,parecia que ele estava me desafiando pra uma
disputa de quem fazia o melhor frango.
E nisso
Jonghyun entra no meio e fala:
-Epa, essa
encarasam toda,esta me dizendo que o Onew não quer que a Manu cozinhe frango no
domingo ,pois eu acho que ele ta com medo que a Manu cozinhe melhor que
ele.fala Jonghyun rindo enquanto falava isso.
-Não é isso
Jonghyun,eu não to desafiando ninguém é só
meu jeito de demonstrar interesse pelo
que ela vai fazer amanha,então Manu,não liga não, pra isso que o Jonghyun esta falando ,não se magoe com esse meu jeito sobre coisa com frango,eu
estou com fome então vamos jantar?.fala Onew querendo desfazer aquele
desentendimento que eu nem disse nada.
-Sem
problemas Onew !.Diz eu sorrindo.
-è vamos
comer,pois alguém da minha altura já esta com fome.fala Minho tentando ser irônico.
E nisso eu
lembro de perguntar algo ao Minho:
-Minho agora
que eu já estou aqui,você pode me dizer por que eu vou ficar uma semana com a
Shinee?.pergunta eu seria e curiosa.
-Depois do
jantar Manu,eu respondo essa sua pergunta.fala ele friamente,ele com aquele
olhar frio,era bem sexy U.u.
-Esta bem.
responde eu.
Eu espero
todos os oppas se servirem e sentarem pra poder se servi também e sentar ,pois
eles eram bem mais velhos que eu ,ou seja respeito aos mais velhos,que é uma
coisa que os coreanos aprendem dês de pequeno na mesa etc.Nós comemos fizemos
barulhinho(na coréia do sul também deve fazer
barulho quando esta comendo o macarrão ou tomando sopa).Quando todo
mundo acabou de comer e beber,Minho fala:
-Manu ,todos
nos da Shinee,sabemos porque você esta aqui,menos você,e agora eu vou dizer o
motivo.fala Minho serio.
-Então diga
Minho.fala eu ficando tensa e um pouco tímida.
-Manu ,você
esta aqui ,pois eu sabia que tinha algo de ruim acontecendo com você,daí eu
decidi ir até o apartamento a onde você mora,com sua Unnie e sua amiga ,e elas me
contarão que o Nim Hoo morreu,e que dês de então você não vem sendo a mesma e
fica tentando se matar,então eu decidi fazer alguma coisa pra te ajudar,então
eu liguei pra eles,perguntem se eles deixariam você passar uma semana aqui,pra
tentar tirar isso da sua cabeça de morrer pra ir junto com o Nim Hoo.fala Minho
serio ,parecia que estava dando de irmão mais velho.
-Mas eu hoje
decidi que não quero mais morrer,pelo Bae e por mim,pois eu entendi que isso
que eu estou fazendo é uma idiotice e vai prejudicar eu mesma.fala eu sem medo
algum,e ficando com vergonha de mim,pois isso era algo meu,e eu não estava tão próxima assim do Minho pra eu não
ficar tão envergonhada como eu estou nesse momento.
-Manu ,não
adianta tentar manipula a gente com a suas palavras,sei que deve estar sendo
vergonhoso algum ídolo esta falando isso
pra você,mas por favor não nos veja mais como seus ídolos e sim amigos.Fala
Key suspeitando das minhas palavras ,com
aquela cara de desconfiado.
-Não Key, é
verdade.fala eu seria e querendo mostrar que realmente estava falando a
verdade.
-Vamos ver
se isso é verdade mesmo,nessa semana,então vamos assistir alguma coisa antes de dormi pessoal?.fala Key calmo.
-Esta bem
Key,eu vou provar pra todos vocês que minha cabeça mudou,e eu não vou mais me
matar,e a onde eu vou dormi?fala eu seria.
E Minho
fala:
-Você vai
dormi numa cama que tem no nosso quarto,então não se preocupe ,espero que
nossos roncos e falatórios enquanto dormimos não atrapalhe seus sonhos.responde
Minho amigavelmente,e com uma expressão de preocupação com os roncos dele
etc,que eles fazem de noite.
-Eu não me
importo com isso,eu tenho sono pesado,e estou acostumado com roncos e
falatórios durante a noite,e a onde eu coloco as minhas coisas?.fala eu calma e
sorrindo.
-Você vai
deixar no guarda roupa que tem pouco coisa nossa,que fica ali na sala.fala
Minho apontando da cozinha o guarda roupa que ficava na sala e dava pra ver.
-Esta bem,eu
vou colocar lá,e vou tomar banho e colocar meu pijama,e outras coisa no
banheiro,estou indo.fala eu um pouco mais relaxada.
E depois de
ter colocado minhas roupas organizadamente e outras coisas no guarda roupa ,eu
me lembro que não sabia a onde era o banheiro nesse apartamento e decido
perguntar alguém,e pergunto ao Taemin,pois ele estava arrumando o sofá:
-Taemin a
onde é o banheiro aqui?.fala eu calma.
-Vai reto
nesse corredor,e você vai ver uma porta a direta ,você quer que eu vá junto pra
mostrar a onde é o banheiro Manu?.fala
Taemin sendo amigável.
-Pode
ser,pois acho que se você não me mostrar eu vou ficar perdida e nunca vou achar
o banheiro.diz eu calma e tentando falar algo irônico pra tentar mostrar que
sou uma pessoa legal.
Taemin me
leva até a onde era o banheiro,e ele volta para o que ele estava fazendo,eu
tiro minha roupa e começo tomar banho.Marina e K pediram uma pizza já que elas
estavam com preguiça de cozinhar (preparar) alguma coisa pra elas
comer.Elas comem e só ficam pensando no que eu estava fazendo,como que deveria
ser legal ficar com a Shinee ,e Marina fala:
-K ,acho que
a gente não deveria ter deixado mesmo a
Manu ficar uma semana com a Shinee,sem ela não tem graça,e eu não vou ver
ela,apenas você vai ver ela por ir no colégio,espero que ela fique bem com
eles,e que eles não aprontem nada.fala Marina pensando em mim .
-É,mas
Marina vamos fazer algo nos duas pra nos diverti,não importa as nossas diferenças.fala K sendo legal.
-Você tem razão
Helena,o que podemos fazer pra nós duas
se diverti?.fala Marina sem idéia alguma.
-Já sei vamos
jogar vídeo game,pois apenas de um a vezes deve ser chato né Marina?.diz K já
sabendo o que elas podiam fazer,com seu jeito meigo.
-É,nossa eu
to com saudades do Insoo jogando vídeo Game comigo ,com ele tem mais graça ,meu
oppa,L Y,mas você sabe jogar vídeo game
Helena?.diz Marina se lembrando do Insoo,e ficando triste.
-Sei mais o
menos,mas não deve ser difícil né?.fala K
sem jeito.
-Acho que
você é que nem a minha irmã,sabe o que é vídeo game,mas não tem idéia de como
se joga,ok,vamos jogar e você vai aprender como se joga,eu vou explicar alguma
coisas,você quer jogar de luta,de carro ,missão ou de futebol?.fala Marina
calma,e tentando dessa vez ser amigável com K.
-Acho que de
luta.responde k achando que de luta seria um pouco mais fácil e tal pra ela.
-Ok.fala
Marina já pegando um jogo de luta, ”Mortal Kombate”.
Elas duas
começam a jogar ,e Helena vê que jogo de luta parecia ser complicado pra jogar
,mas depois ela aprendeu como que tinha que se jogar ,mesmo que ela perdesse
toda hora pra Marina,e nisso Marina fala:
-Helena que
tal fazermos uma aposta?.Marina estava falando isso pro jogo ser mais animador.
-Que tipo de
aposta vai ser Marina?.pergunta Helena
se interessando pela aposta.
-Que quem
perder vai ter que pagar mico em público ,e a pessoa que ganhou escolherá qual
mico será no dia do mico ,aceita?.fala Marina sorrindo e com seu olhar
intrigante.
-Aceito,agora
sim eu vou ganhar esse jogo,eu nunca perdo em apostas,saiba disso.fala Helena
confiante de si.
-K,pare de
se achar,pois eu vou trocar o jogo e vai ser de carro,daí quero ver quem de nos
duas irá ganhar,então pare de se achar,pois você não pode ganhar de mim em jogo
de corrida.fala Marina começando a se achar também.
-Então vamos
ver Marina,quem ganha!.fala Helena encarando Marina,que também estava encarando
ela.
Marina
coloca o jogo de carro,e começa a corrida,K estava atrás de Marina,Helena não
queria perder de jeito nenhum .A corrida foi até quase o fim assim,até
que............................................................
Depois de
ter tomado banho e trocado de roupa,eu vou até o quarto pra deitar na cama e
dormi,e nisso eu me lembro que antes de dormi ,pra não ser malcriada,tinha que
dar boa noite a quem eram donos dali ,então eu vou pra sala,vejo que eles
estavam assistindo um programa de Tv,chegando perto deles ,eu dou boa noite a
cada um,e uns disseram “-boa noite Manu,durma com os anjos e tenham bons
sonhos,daqui a pouco a gente vai dormi
também ”.Depois de ter feito isso eu me curvo eu vou pro quarto
dormi,mal deitei na cama e caio no sono.
A corrida
foi até quase o fim assim,até que quase na chegada Helena fica do lado da
Marina,então as duas chegam juntas na chegada e empata o primeiro lugar ,e K e Marina falam juntas:
- O que a gente
faz agora com a aposta?.perguntam a mesma coisa uma pra outra ao mesmo tempo.
E nisso
Marina fala já sabendo que teria quer ser feito:
-Já sei
Helena,nos duas pagaremos mico ao publico juntas ,você escolhe meu mico e eu
escolho o seu mico ou pagamos o mesmo mico ok?, pode ser assim?.Diz Marina
sendo honesta entre os dois lados.
-Pode ser
Marina,agora que esta decidido isso podemos ir dormi?,já estou cansada!fala K
calma.
-Sim,podemos.fala
Marina sorrindo.
As duas
foram pro seu quarto dormi e pegaram no sono depois de certo tempo.Tudo estava
tranqüilo ,calmo ,enquanto Shinee não estava no quarto,quando eles entraram
fizeram de tudo pra não atrapalhar meu sono profundo,depois de meia hora que
eles pegaram no sono,eu começo ouvir roncos,até ai normal né,mas esses roncos
pareciam do meu pai,cruzes! ,meu pai ronca alto,mas mesmo assim eu conseguia
dormi .Eu estava achando que não poderia piorar dormi com eles no quarto deles
,mas estava enganada,não deveria ter pensado isso ! ,de repente Key se levanta
e começa a dançar no meio do corredor do quarto,e cantar,parecia que ele estava
achando que estava no show, (ele estava fazendo
isso porque ele é sonâmbulo),eu estava ficando com medo ,até que Jongyun
se levanta vai até algum lugar e volta com um balde de água ele acende a
luz e joga no Key a água fria ,e Key fala:
-Jonghyun
por que você jogou água em mim?.fala Key que nãos sabia o que tinha acontecido
com ele.
-Você estava
dançando no meio do quarto,e com certeza estava assustando nossa hospede,sei
que seu sonambulismo é diferente,mas né,não precisa exagerar tanto nos seus
sonhos,agora vou apagar a luz ,e vamos dormi.fala Jonghyun ficando nervoso.
E nisso
Jonghun fala de novo ,mas dessa vez pra
mim:
-Me desculpe
por isso Manu,desculpe Key também ,e Key vê se dorme direito!fala Jongyun sendo
gentil.
-Ok
Jongyun,vê se não fica soando e dizendo enquanto dorme coisas pervertidas.fala
Key encarando Jonghyun enquanto ria da cara dele.
-Eu não sou pervertido,ashi,você
que é um louco, que enquanto dorme dança dormindo.Fala Jongyun encarando Key ,e
parecia que cada um estava soltando raios pelos olhos.
E nisso eu
entro no meio:
-Meninos
vamos dormi,discutam amanha por favor!fala eu tentando impedir uma discussão.
-Esta bem
Manu,por você iremos parar.fala eles dois se curvando e indo em suas devidas
camas.
E eu apago a
luz,quando pego no sono de novo ,Onew começa falar sozinho e começa falar:
“-Frango
não vá embora,você não vai se arrepender de ter ido parar no me estomago,ele é
o melhor lugar pra você,volte frango,volte frangooooooo!!!!!!!!!”,ouvindo isso eu começo achar que o
amor do Onew pelo frango era realmente um amor obsessivo e doentio ,dava até
medo,ele gritava desesperadamente,e nisso Minho acende a luz,e pega um
travesseiro e fala enquanto abafava a boca do Onew:
-Vai dormi
Lee Jinki,pela morde Deus,até na hora de dormi é frango.fala Minho nervoso.
E Onew responde tirando o travesseiro da sua
cara:
-Sinto muito
Minho,mas não entendo por que você esta
nervoso,histérico com uma coisas dessas?,você não é mulher pra estar de
Tpm,o que há Minho?.fala Onew sendo o bobo de sempre.
-Onew ,isso
não teve graça,vá dormi Hyung!fala Minho sem jeito e parecia estar triste.
Eu decido
que não ia me intrometer nessa discussão
,fingir que estava dormindo estando num sono pesado que eu realmente gostaria
de estar,mas infeslimente eu não estava.Estava
fazendo isso,pra eles não pensar que eu achava que é um incomodo dormi
com eles no quarto, -“não quero que eles se sintam
mal,e que eles tentem mudar seus hábitos por causa de uma semana que eu estarei
com eles ,então é melhor eu me acostumar com isso ,pois pelo visto vai ter toda
noite,pelo que parece!”
Realmente a
noite toda, teve alguém falando em
quanto dormia,ou cantava enquanto dormia,mas eu tentei deixar de lado.
A noite toda
foi assim até de madrugada,eu não esperava hora que cada um deles acordasse ,e eu pudesse dormi em paz,pelo
menos meia hora de sono.Finalmente Minho acorda e Taemin também,até que depois
de uma hora,outros acordam ,e finalmente pude dormi mais um pouco,mas minha
fome não deixou eu ficar mais meia hora na cama e fez eu levantar,com uma cara
de insônia de dar medo,quando saio do quarto com aquela cara de morta viva,Onew
e Minho perguntam preocupados:
-Manu por
que você esta com essa cara?,não vá nós dizer,que nós não deixamos você dormi
por causa do nosso ronco e outras coisas?.fala eles de um jeito preocupados .
-É que eu
tive um pesadelo e foi horrível,então eu não consegui mais pegar no sono,mas
não se preocupem eu já to acostumada com isso.fala eu tentando não magoar
eles,com algo que eles já mais conseguiram mudar enquanto dormem.
-È isso
mesmo Manu?pergunta Key entrando no meio.
-É!.fala eu
seria,tentando fazer que minha mentira pro bem ,parecesse ser verdadeira.
-Ok,então você gosta de tomar caputino de manha
cedo?.pergunta Key querendo saber o que eu tomava no café da manha.
-Então
pessoal,eu não tomo café e nem capotino de manha,eu não gosto de cafeína ,mas
de caputino eu gosto,mas como meu Nescau não esta na minha mala,eu vou tomar
caputino com vocês,e comer alguma coisa se vocês fizerem comer.fala eu
envergonhada.
-Então a gente
comprou pão,espero que você goste do pão ocidental –oriental que temos
aqui!fala Key sorrindo ,tentando ser gentil.
E nisso
Minho puxa Key pra trás e fala pra ele:
-Key você já
falou de mais,e entrou no meio da conversa,agora deixa eu falar um pouco !fala
Minho parecendo que estava com ciúmes.
-Que isso
Minho,não precisa ter ciúmes não ,eu
não vou roubar a Manu de você.fala Key
já sacando que talvez Minho sentisse algo por mim.
E nisso
Minho e eu ficamos corados com o que Key disse,o coração do Minho parecia estar
acelerado a mil por horas,ele ficou bem tenso com isso,com medo que eu achasse
ruim,e nisso eu decido fazer esse clima acabar
falando:
-Eu to com
fome ,então Key ,Minho ,Onew vamos
comer,vai ser ocidental o café da manha
ou oriental? diz eu calma.
-Oriental e
ocidental!.responde eles três ,pelo Jongyun e pelo Taemin que estavam lá
embaixo pegando os presentes das fãs.
Eu ajudo
eles fazerem o café da manha ,e nisso após termos feitos o café da manha,entra
Jongyun e Taemin ,cada um deles dois estava com uma pila de caixas uma em cima
da outra,parecendo que estava fazendo equilibrarão com elas .E Jonghyun diz:
-Aqui estão
os presentes das nossas fãs pra cada um de nós,e alias o café da manha já esta
pronto?.fala Jonghyun sorrindo.
-Sim,já esta
pronto.responde eles três, menos eu que estava ficando triste,quando eles disseram presentes de fãs , eu me lembro que esqueci de dar o meu a eles cinco L ,tava começando a me sentir mal com isso.
Eu fico lá parada
vendo eles abrindo as caixas de pé,e eles estavam com uns sorrisos enormes ao
ver os presentes das suas fãs,estavam muito contente com o carinho demonstrado
das suas fãs,e nisso Minho vê eu com aquela cara triste e resolver falar:
-Manu você
esta triste por que?.pergunta ele preocupado.
E nisso eu
vou até ele,e me sento a seu lado e falo:
-È que eu
não mandei até agora nenhum presente pra vocês,e vendo isso me faz me sentir mal.
fala eu com aquela cara de dar dó,e eu com raiva de mim mesma por causa disso.
-Manu,não se
importe com isso,o que importa é que você mostra seu sentimentos de fã e de
amiga do seu jeito,então não fique com essa cara,se não eu vou ficar triste
também.fala Minho me consolando.
-Agora vendo
isso ,eu tenho que retribuir os presentes e afetos da Myname e seus,bem,mas eu
não vou conseguir dar presentes pra eles da Myname sem motivo ,eles vão achar estranho pois a
gente esta bem mais próximos do que fãs e ídolos e sim amigos!fala eu alto,me esquecendo que quem estava na minha frente
e a onde eu estava era a shinee.
Eles me
olham com uma cara de que estavam com ciúmes
de mim,por parecer que eu gostava mais da Myname do que da Shinee,eu levo uns
olhares gelados ,que faz eu ficar congelada sem saber o que fazer,e nisso
Taemin fala pra acabar com esse clima de
ciúmes,pela sua fã:
-Vamos tomar
café eu to com fome!.fala ele do seu jeito fofo.
-Ok
,vamos.diz os outros quatro e eu me levanto
e falo:
-É,tem
alguma coisa errada com o que eu disse?.pergunta eu preocupada.
-Não Manu,fica
calma,não é nada de mais,vamos tomar café?.fala Minho tentando sorrir pra me
trazer alguma paz.
Eu sorriu dizendo que sim,e começamos a comer,
já era 9 :45 da manha ,e enquanto caminhamos conversamos ,contamos piadas e
falamos sobre outros assuntos,que fez eu me sentir muita a vontade com eles
,fez eu ver que eles como a Myname,seriam ótimos oppas,(ótimos
amigos mais velhos).Marina e Helena acordam 11:00 horas,que hora de
acordar !,elas tomam seu café e ficam depois mexendo no noot delas.
Depois deter
me arrumado,Minho da a idéia da gente ir numa quadra de basktbool pra jogar um
pouco se divertir,e mostrar pra mim que a vida vale apena.Já que estava pronta
e com uma roupa confortável,que dava pra usar tanto na rua como em casa.Quando
estávamos saindo meu celular toca e era o Dong falando que eu e K tínhamos que
essa semana 4 dias fazer propaganda pra uma revista e tirar fotos com as novas
roupas da marca da agência e mostrar um tipo de modelito de moda que a gente
iria descobrir lá ,eu falo Ok,até amanha ,já que era no horário de sempre,e
nisso eu me lembro que eu tinha que estudar pra prova ,pois essa semana seria a
semana do provão,que ia cair todo dia duas matérias sobre tudo que a gente viu
na matéria ,era foda os estudos na coréia do sul,você tem que ter um desempenho
bom nelas ,e nisso eu grito:
-A NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!.e
os da Shinee se assustam .
E falam:
-Manu por
que você gritou?,o que esta acontecendo?.pergunta eles preocupados e assustados.
-É que eu tenho
que estudar pra prova de amanhã ,se não eu me ferro,mesmo sabendo algumas
coisas ,eu tenho que ligar pra Helena e avisar ela sobre a prova e sobre a
agencia.depois de ter falado isso, rapidamente e apressada e ficando estressada
com isso , eu ligo pra K e falo:
{-Alo
Helena,sou eu a Manu ,começa estudar pra provas
amigas,pois segunda até sexta vai ter prova que não acaba mais,ENTÃO
ESTUDA QUE NEM DOIDA K,e também teremos que essa semana trabalhar na agência}.diz
eu tentando me acalmar.
-{O
QUE MANU?????,PROVA ?????,nossa eu tinha me esquecido,obrigada por me
lembrar,bons estudos Manu,to com saudades,nossa esse Dongh não da descanso pra
gente ,tchau}.fala K com
seu jeito fofo,preocupada com algo.
-{Tchau
K,e vê se não desliga na minha
caraaaaaaaaaaaa!}fala eu
irritada ,mas feliz que eu fazia falta.
Depois de
ter desligado Minho fala:
-Manu ,você
quer que a gente te ajude estudar ,depois do basquete e do almoço?.Minho propõe
uma idéia de amigo legal que se preocupa com os estudos de sua amiga.
E os outros membros
olham ele com uma cara, “nos também” ,e
Minho faz com a cara disfarçadamente que
sim e eu respondo:
-Pode ser
Minho,então eu já aviso, eu na sou boa no esporte mesmo amando basquete ,ok,não
vão se assustar.fala eu já no corredor do lado da porta e sorrindo.
-Ok,a gente
não vai julgar suas habilidades Manu,é apenas pra gente se divertir.fala eles todos
sorrindo.
-Ok,lest ‘go .fala eu sorrindo e apontando a
direção ,fazendo um gesto de vamos.
Então todos
eles saem do apartamento Onew tranca a porta e lá se vamos pro parque começamos
a jogar basquete ,eu fiquei no time do Minho do Onew,e teríamos que enfrentar O
Jonghyu que já queria ganhar uns pontos a mais nas suas cesta quando fizesse
por ser baixo, (mas ninguém concordou com isso,seria injusto no jogo),com o Taemin e o Key.O jogo
se inicia eu estava razoável,bem na
defesa eu sempre fui boa,então esse era meu ponto forte,então eu não deixava
ninguém fazer cesta ,até que então Minho faz cesta,e Jonghyun fica invocado um
pouco,porque ele não gosta de perder,o time do Jonghyun fazia de tudo pra ficar
um a um,mas quando se foi indo o jogo Minho já tinha feito mais 5 cestas,era 6
a 0 ,até que Jonghyun rouba a bola passa pro Key e Key passa pro Taemin ,e ele
faz uma cesta no final do jogo.Ao encerrar o Jogo 12:30 fumos correndo pro
apartamento pra fazer o almoço de domingo,como o frango estava fora da geladeira
,foi algo menos preocupante ,eu tive que explicar o que eu iria fazer,pra eles
ajudar e a comida sair mais rápido,do que eu fazendo sozinha , ”era
inhoque ,arroz e frango com batata”.Enquanto isso Helena ajudava Marina
apagar o fogo que pegou na frigideira,pela demora que Marina teve pra desligar
na hora certa o que ela estava cozinhando,elas tiveram que fazer tudo de novo,e
não sair da cozinha esperando dar meia hora pro bife ficar bem passado e
macarrão não pegou fogo e tal,então já estava quase pronto,mas K e Marina se
divertiram com isso.
O almoço
fica pronto,e Onew foi o primeiro a se servir e eu por ultima ,todos a primeira
garfada disseram “-HUmmmmmmmmmmm”,então da
pra imaginar que ficou bom,eu tive que
colocar um pouco de pimenta , ”-sabe pra eles
gostarem da minha comida,(risos)”.E nisso Onew fala:
-Manu quer
casar comigo?,esse frango,esse inhoque e arroz esta uma delicia,é a primeira
vez que você coloca pimenta nesse prato italiano?.fala Onew rindo e sorrindo
muito.
-sim é minha
primeira vez,mas eu não coloquei muito no inhoque e nem no frango,pra ele não
roubar o sabor ,pois vocês precisam sentir outros sabores,eu estou tão feliz
que vocês tenham gostado ,Onew eu não vou casar com você,só porque você gostou
da comida que eu fiz.fala eu calma e sorrindo.
-Que
pena!.fala Onew com aquela cara de dar dó,e sendo o bobinho mais fofo o
possível.
Jonghyun,Minho,Taemin
e Key também elogiaram meu prato,e depois
do almoço e um pouco de Tv,cada um deles me ajudam a estudar pra uma
matéria,e foi super engraçado,e eu morria quase de enfarte com aquela cara do
Jongyuh seria,mas eu conseguia me concentrar até,eles estavam sendo super
legais comigo .Helena estava estudando da sua maneira e estava sendo bem
difícil entender certas coisas,então ela decide pedir ajuda pra Marina,já que
ela já fez o terceiro ano,K diz toda educada:
-Marina,você
pode ajudar por favor eu estudar pra amanha e pra essa semana ,pra prova?.pergunta
Helena sem jeito.
-Posso!.responde
Marina sendo amigável.
-Ok.fala K
pegando o livro e mostrando pra ela o que ela tinha que estudar pra prova.
E Marina se assusta
ao ver essas matérias,pois essas matérias eram coreana e é ouviu que não tinha
no Brasil,e Marina fala:
-K,eu acho
que não posso te ajudar,não tem essa matéria se você não percebeu no
Brasil!.fala Marina seria e com seus olhos espugalhados.
-Ai Deus,e
agora Marina o que podemos fazer pra eu não ir amanhã mal na prova?.fala K
preocupada.
-Não
sei,você deveria saber a matéria já que estuda ela,e não eu,que nunca vi,e fiz
o ensino fundamente e médio no Brasil,ashi!fala Marina ficando nervosa.
-Marina acho
que tem uma forma de você me ajudar a estudar!.fala K sorrindo.
-Que modo
Helena?.pergunta Marina curiosa pra saber.
-Você lê o
que esta escrito em coreano e eu respondo em coreano ouviu né,pois atrás do
livro tem as resposta certa,mas sim vai
cair coisa diferente na prova é só pra eu ter uma idéia do que eu vou ter que
fazer amanha.fala K calma.
-Ok,então!responde
Marina.
E Marina
começa ajudar Helena para prova.Depois
de certo tempo estudando eu já vi que tinha pegado as matérias e falo que já
tava bom,não precisava ficar mais passando em um em um,pra ver se tinha
entendido como que tinha que responder e tal na prova.Helena como eu ,estava
cansada de estudar e com sono.
Pra eu
conseguir dormi ,eu decidi pegar meu fone de ouvido grande,que com ele eu sabia
que nenhum um ronco,ou se a casa estivesse caindo ou mundo estivesse acabando
eu iria acordar, pois era impenetrável
,mas eu espero que não aconteça nada de grave enquanto eu durma dessa vez
tranquila.Esse domingo foi bem diferente do que eu tinha com minha irmã e
amiga,claro né,não estava com elas ,Resumindo um domingo : ”esportivo e estudioso pra mim.”
Minho vem me
acordar antes da hora do despertador do meu celular,ele me acordou cinco
minutos antes,tirando meu fone,foi legal da parte dele ,eu acordo e começo me arrumar e depois tomo meu
café.E alias o Minho era o único que estava acordado ,mas ninguém estava.Marina
e Helena acordam quase atrasadas pra ir pro colégio e pra universidade,elas se
trocam correndo e tomam café correndo tanto que vão ter mal indigestão.
Eu me
encontro com Helena no colégio e falo:
-E ai Helena
,conseguiu estudar?pergunta eu sorrindo.
-O se
não,sua irmã é uma maravilhosa professora,tanto
que to com o braço e a cabeça
doendo.fala K reclamando e sendo irônica.
-O que a
Marina fez K?.pergunta eu curiosa e preocupada,não acreditam que minha irmã ajudou a Helena,achei
até engraçado do modo que a K falou.
-Se eu
errasse a pergunta ,ela me dava tapa ou me bislicava,e doeu muito L .fala Helena com uma cara de dar dó.
-Nossa,Helena
por que você deixou minha mana fazer isso?.pergunta eu seria.
-Pode ter
até o lado ruim,mas com medo de levar tapa e tal,eu consegui estudar ,e aprender
e entender o que eu não tinha entendido sozinha,e você estudou como?.pergunta K
me encarando com uma cara.
-A Shinee me
ajudou,eu ouvi um resumo da matéria de todas ,já que eles estudaram isso
tudo,eu passei por cada um,até decorar a matéria,e aprender ,e não esquecer o
que aprendi,não posso desapontar a Shinee,que me ajudou a estudar com tanto
esforço.fala eu confiante.
-Que raiva,você
teve sorte,enquanto eu não.fala Helena ficando triste.
E nisso vem
...................................................
Marina
chegando na faculdade vai direto na sala do professor Yong Nam,e ela vê ele ,e
se aproxima e ele logo lhe dá um olhar frio,e ela fala:
-Yong
Nam,preste bem atenção nessas coisas que eu vou te dizer,ok?.fala Marina seria.
-Marina,eu
não quero ouvir suas palavras,eu já sei o que você vai dizer,que eu não me
intrometa na sua vida amorosa,é isso que eu vou fazer a parti de agora,não vou
mais me intrometer na sua vida do
Yeng,pois você tem o direito de fazer escolhas erradas,e saber se vai se
arruinar ou não.fala Yong Nam bem friamente.
-Que isso
Yong Nam!!!? O_o,eu não vim dizer isso não ,eu vim dizer que por eu me importa
com você e com nossa amizade ,eu vou tentar não te magoar,te ouvir,pois talvez você
tenha razão,o Yeng quinta fez algo estranho,ele começou faze um show que não
tava no script ,eu acho que Dalya e o Yeng planejaram isso,espero que ele não
tenha nada com a Dalya,então Yong Nam ,amigos?.fala Marina calma e ficando
quase alterada com o que Yong disse a ela.
-Ok,Marina,mas
eu já digo,não se apaixone por mim,e me escute quando eu digo algo,é porque eu
tenho razão.fala Yong Nam serio.
-Ok.fala
Marina concordando com o que ele disse.
E nisso vem
Bae correndo,que me puxa pelo braço,e faz eu deixar K sozinha e se perguntando “-por que o Bae fez isso?,será que ele realmente gosta da
Manu?”.E nisso vem Yon e Gi perguntar pra K:
-K ,o Bae e
a Manu estão juntos?diz as duas curiosas.
-Eu não sei,só
sei que ele gosta dela!.fala K calma.
-Ixi,o Bae gostando
de uma garota de verdade eu duvido,essa eu quero ver K e Yon.fala Gi não
acreditando que seu amigo,pudesse se apaixonar de verdade por uma garota.
-Gi por acaso você gosta do Bae?.pergunta K e Yon
desconfiada de Gi,por parecer que ela estava com ciúmes do Bae.
-Claro que
não gosto dele,isso é algo duvidoso ,vocês também não acham?,será que ele não
quer apenas brincar com a Manu?.fala Gi seria .
-Vai saber
quais são as intenções do Bae com a Manu!,pode ser coisa boa ou ruim.fala K do
seu jeito sobrinho.
Yon e Gi
concordam com o que Helena falou,elas entram na sala,esperando nos dois .Bae me
leva até o pátio que não tinha ninguém nele e fala:
-Manu,você
esta gostando de alguém dessa banda chamada Shinee?.pergunta ele corado e com
seus ciúmes.
-Não,eles
são apenas meus oppas,relaxa Bae,não é porque eu vou passar uma semana come eles
,que eu vou esquecer do que eu te disse.fala eu querendo acalmar Bae.
-Espero que
seja isso,eu vou fazer o meu melhor pra não te perder,então vamos pra sala?,pois
daqui a pouco começa as provas.fala Bae mais calmo.
-Ok,vamos.fala
eu sorrindo.
Voltamos pra
sala e K,Yon e Gi começaram a nos zuar de leve,por achar que eu e Bae tiamos um relacionamento mais serio,e a gente
nem ligou por saber um do outro o sentimento que sentíamos.No recreio da universidade
Marina ,Sunny e Yin estava conversando sobre amor,e dando conselho uma pra
outra.
Marina então
decide ir ao banheiro sozinha pois estava muito apertada,e teve que sair
correndo,sem pedir acompanhai de Sunny e de Yin.Quando Marina entra no toalete e faz o
que tinha que fazer ela ouve um barulho da porta se fechar e sai da parte da necessidade
,e vê a porta fechada e entrando um monte de barata,ela começa entrar em
pânico,então ela sobe em cima da privada ,com medo dessas baratas que ela
sempre teve pavor,que pareciam ser enormes e horrorosas e nojentas.Marina
começa a gritar,e estava querendo saber quem trancou a porta pelo lado de
fora,e colocou essas baratas horrorosas no banheiro que ela estava,ela
pensou....................
No intervalo
meu,da K ficamos juntos com o Bae ,Yon e Gi,mas depois de termos conversados e
comido nossa refeição,K diz que ela tem que ir ao banheiro,mas na verdade ela
foi até a professora que acusou o professor
de educação física de pedofelo,pois K resolveu ajudar a professora mandar esse
professor embora e ir pra cadeia,então chagando perto da mesa da professor ,que
ficou surpreendida ,K fala:
-Professora,eu
tenho que te contar algo.fala Helena seria.
-O que K?,é
algo serio?.pergunta a professora se interessando pelo modo que K falou,ela também
começou ficar preocupada.
-Sim,é
serio,você tem a razão ,você falou a verdade,realmente o professor de Ed.
física é pedofelo,ele dias atrás ,semana passada,ele tem tentou me agarra a
força,e me disse um bocado de coisas safadas,e que se eu contasse ele iria me matar
,matar todo mundo que eu gosto,mas eu quero deter ele,e eu vou ate o fim,eu não
farei que nem aquela garota que desistiu no dia,professora eu não quero ser
abusada.fala K de um jeito que estava fazendo a professora quase chorar.
-obrigada
Helena,Bingo,eu sabia que estava certa,agora vamos montar um plano ,pra deter
esse pedofelo,antes que seja tarde de mais ...............................................Fala
a professora contando o que elas duas teriam que fazer e principalmente
Helena,pra amar uma arapuca ,que ele mesmo caísse nela,com seus próprios passos
e atos.
Ela pensou
na única pessoa que podia ter feito isso tudo, ”só
pode ser a Dalya ,ela viu que eu e Yong Nam estamos de boa,e resolveu se vingar
de mim mais uma vez,eu não posso deixar mais barato pra essa delinqüente não!”.E
nisso umas baratas começam subir sei lá como pela privada que Marina estava em
cima,e ela começa gritar que nem louca de tanto medo.Yong Nam ,Sunny e Yin ,estavam
dando falta da Marina na sala de aula,então foram procurar a onde ela estava,e
nisso Yong Nam passando pelo banheiro ouve gritos da Marina pedindo socorro ,de
um jeito que fez ele ver que era serio isso,ele tenta abrir a porta e ver que
ela estava fechada ou seja alguém trancou Marina ,e com certeza foi por
querer.Yong Nam pega a copia da chave com o inspetor e abre e vê Marina em cima
da privada gritando de tanto medo por causa das baratas que tinham tomada
completamente conta do banheiro inteirinho ,Yong Nam passa por elas e pega Marina pelos
braços,e sai do banheiro e nisso Marina fala:
-Yong,obrigado
por me salvar ,você não sabe o que e ficar num banheiro trancada com
baratas.depois que Marina falou isso,ela desmaia nos braços dele.
E Sunny e
Yin vem ate onde o professor Yong Nam que estava na enfermaria com a
Marina,elas estavam super preocupadas com a sua amiga,e ficaram com muito
dó,pois elas sabem por ser mulher o que é ver barata e não poder fugir
delas.Yong Nam pede pra Sunny e Yin ,pra dar uma investigada pelas câmeras da universidade
pra ver quem trancou a porta e colocou barata no banheiro feminino,elas tinham
que trazer essa informação até amanha.
Depois da
aula da parte normal,fumos pro nosso trabalho da agência ,e Dong disse,que esse
mês teríamos que ser fofas,umas bonecas umas verdadeiras lollitas,e tinha uma
japonesa que entedia de coisas fofas seu nome era Masumi
Yamaguchi (sigficado
: Aumentar Beleza; Certo Grau de Pureza.) (significado do sobrenome : abertura para montanhas .Ela
parecia ser legal ,mas K e eu não podemos conversar com ela ,pôs ti amos que
fazer mudança de visual no cabelo e
sermos maquiadas de um jeito que trouxesse nossa fofura e beleza natural.Eu cortei um pouco meu
cabelo que já estava bastante cumprindo e pintei de marrom chocolate ,e K cortou um
pouco seu cabelo e colocaram nela mechas falsas azuis já que ela não podia pintar o seu cabelo.
Quando colocamos o figurinos as roupas que lançaremos tanto de moda japonesa e
coreana e estilho próprio ,começa a sessão de fotos ,e fizemos exatamente o que eles
pediam.Eu estava achando que K e eu estávamos Kawwai e aeygo ,e talvez pudéssemos um bando de homem babar pela gente ou não!,depois
fizemos uma propaganda de suco de maçã e de alimentação saudável .
Quando Marina acordou ela viu do seu lado o Yong
nam,que estava muito preocupado com ela,Yong disse pra ela ir pra casa ,pois
Yin e Sunny disseram que elas iam trabalhar nos dois dias que Marina trabalha,pra
dar um descanso a Marina,então ela não precisa se preocupar.Marina sorriu se levantou
e abraço Yong Nam ,que ficou corado e foi embora pro apartamento.Eu e K terminamos e se despedimos uma da outra
,quando chego no apartamento da Shinee começo a estudar de novo ,e (alias eles não
estavam no apartamento ,estavam fazendo um programa de TV coreano).K faz
a mesma coisa minha começa estudar,e também começa escutar o que Marina dizia
sobre o que aconteceu com ela,e que elas decidiram, também que amanha depois
que K saísse da agência elas iram achar alguma coisa pra pagar mico juntas.
Quando Shinee chega vê eu dormindo sobre a mesa,eles
acharam isso fofo,eu fiquei estudando até pegar no sono,eu mesma me surpreendi
pois eu era dedicada aos estudos mas não tanto como eu estava sendo na Ásia,
Minho me pega pelos braços e me leva pra minha cama,eles decidem por estar
cansados que também iriam dormi.
Eu acordo me arrumo
antes que o Minho acorde,e quando vejo ele já estava acordado ,daí eu
falo:
-Minho você acorda esse horário?.pergunta eu
curiosa.
-Mais o menos,a vezes quando não consigo mais
dormi,mas dessa vez é porque eu fico preocupado com a minha dongseng,com medo
dela perder horário.fala Minho sem jeito e ficando vermelho após dizer isso.
-Que fofo.fala eu felizmente dando um abraço nele e
não podia dar em coreano.
Eu ele ficamos com uma cara ,após o abraço de vergonha geral,Minho faz meu café da manha,pois
ele comprou aquilo que eu tomo de manha cedo ,e nisso eu começo me lembrar que o Gunwoo fazia isso,e me bateu uma saudade
do nada dele,e Minho percebe que eu parei de comer e comecei ficar
pensativa,ele preocupado fala:
-Manu não ta bom o que eu fiz?.pergunta Minho ,querendo saber o que se
passava mesmo sendo uma indireta.
-é que eu estava me lembrando que o Gunwoo,fazia meu
café da manha quando e eu minha irmã e minha amiga ficava no apartamento deles ,isso que você fez
,fez eu me lembrar do Gunwoo.fala eu calma e não escondendo nada.
-Manu você gosta desse Gunwoo?.pergunta Minho
preocupado com os sentimentos meu,pois isso poderia fazer ele desistir de mim.
-eu não sei,mas como eu ele decidimos quando ele
soube que eu tava namorando o Nim Hoo,que seriamos apenas amigos,e agora não
sei qual será meu destino com ele,eu não sei o que pode mudar Minho,e eeeeee.e
nisso eu olho pro relógio e vejo que faltava 10 minutos pra 7 horas,e falo
correndo:
-Minho eu tenho que pegar o taxi ,se não eu vou
perder aula,até depois!fala eu se despedindo .
E ele também se despede ele abre a porta e fala “-tenha um bom
dia” .K dessa vez teve que acordar sozinha cedo,e acordar Marina,e elas dessa
vez sem mim não se atrasaram.Foi normal o dia meu e da K ,mas já da Marina
descobriram que uma pessoa com capa preta foi a que fecho a porta e colocou as baratas,mas a
imagem não mostrava os pés da pessoa ,Marina ,Yong,Sunny e Yin ficaram
assustadas com isso, (Yeng não veio na universidade nem segunda e nem
terça).
Eu e K saímos pra ir a agência fazer nosso trabalho
e depois K foi até o shopping com a Marina ,e eu encontro dessa vez todos da
Shinee no apartamento ,e eles propõe
jogo de dança,e começamos a dançar os clipes deles,e eles viram que eu sabia de
cor os passo do clipe da Shinee,e depois começamos a dançar clipes de outras
bandas K-pop.K se encontra com Marina no shoping e elas acham o mico perfeito
alem de ganhar dinheiro já que viram uma placa escrito num restaurante de comida japonesa:
“Façam propaganda vestido de sushi,e ganhe 8000,000 won ,e não
precisa trabalhar com agente até vários messes,apenas hoje trabalhe fazendo
essa propagada.”
Elas foram até lá falar com as pessoas que trabalhavam nesse restaurante
,pra pegar e pagar mico vestida de sushi e ter que chamar clientes,isso é bem constrangimento,pode
ser,quando elas estavam fazendo a
propaganda ,cantando a música e tentando chamar atenção do publico pra ir
comprar comida nesse restaurante ou almalçar ou jantar e tal lá,passa os cinco
da Bigstar que param e sorriem,e Marina e Helena falam gaguejando:
-Vocês são da Bigstar?.perguntam elas duas não acreditam no que elas estavam vendo.
-Sim,vocês duas são nossas fãs?.fala eles todos sorrindo.
-sim,somos não estamos acreditando que estamos conhecendo vocês.!fala
Marina emocionada.
-nós também,ficamos felizes de conhecer vocês,agora a gente vai entrar e
comer nesse restaurante um dia a gente encontra vocês duas novamente ,a gente
vai ver vocês duas ainda ,pode acreditar,até garotas.fala BaRam sorrindo.
Marina e K se despende deles com
caras triste,e depois elas vão pegar o pagamento delas,elas ainda não
acreditavam que conheceram os caras do Bigstar.Quarta foi um dia de prova pra
mim pra K,de trabalho,divertido estava sendo ficar com a Shinee,eles mostraram
também porque eu tenho que viver,fizeram um teatro mostrando porque é importante
viver,Marina e Yong Nam estavam ainda querendo descobrir o mistério do banheiro
trancado por alguém de capa preta que parecia não ter pés,e Helena e Marina
estavam ate que se dando bem,por ficarem juntas.
Quinta de tarde após saido do meu emprego Shinee me levam num parque que
era cheio de flores ,e que tinha quadra e outros brinquedos e um lugar que
tinha lindo para namorar tinha lá,Minho decide me levar pra lá pra eu ver esse
lugar que era lindo e que normalmente apenas namorados iam ali,como Minho
explicou,e Minho decide falar uma coisa do nada quando sentamos num banco que
em cima de nossas cabeças tinha sipó e flores enroscadas formando um tipo de
teto floral sobre nossas cabeças ,ele fala:
-Manu eu tenho algo serio pra falar pra você ,eu tenho que dizer isso antes
que seja tarde de mais.fala Minho serio.
-diga Minho,eu sou toda ouvidos pra você!.fala eu ficando preocupada com
o que o Minho iria dizer.
-Manu,dês de quando eu fui te conhecendo mais ,o seu jeito e outras
coisas fez eu ............e nisso Minho é interrompido por Jongyun que fala:
-Minho o nosso produtor disse que amanhã a gente vai ter que viajar pra
um cidade aqui da coréia do sul,e o ruim é que a gente não vai poder ficar com
a Manu até sábado,infezlimente não Manu,a gente ate te levaria junto mas daí você perderá aula e sei
lá pode prejudicar suas notas.fala Jongyun calmo.
-sem problemas gente,eu entendo,eu não posso prejudicar vocês no seu trabalho,amanha
então eu vou embora.fala eu calma.
-Manu,a gente não quer que você fique triste,a gente gostou muito de
ficar com você,já sei quando a gente poder de novo,você fica lá em casa de
novo,pois sua companhia é muito boa.fala os outros 3 que vieram com caras
tristes.
-eu sei!fala eu com um olhar doce.
E nisso Onew da dica de irmos comer alguma coisa,fumos num restaurante de
todo tipo de comida asiática,e enchemos o buxo,e Minho não tocou no assunto
após termos saído de lá ,sobre depois de ter conhecido eu .
Sexta de manha cedo estavam todos
acordados pra se despedir de mim e falar:
-Manu as suas malas serão entregues no apartamento por nossa conta,adeus ,sentirei
saudade amiga,até.fala Key com uma cara triste.
E eu abraço ele e digo obrigada e que também vou sentir saudades:
-Manu eu me diverti muito com você,você é uma boa garota,espero que continuem
assim,até.fala Taemin se despedindo de mim.
Eu também abraço ele e não digo nada,e olha que ele deixaram eu abraçar
eles,que bom ^_^:
-Manu ,bem que você poderia casar comigo,e fazer essas comidas que nunca
comi,que tem frango,mas não importa o que você faz na real,você é muito legal
,volte sempre Manu.fala Onew sorrindo.
E dessa vez eu respondo:
-se você gostou tanto da minha comida,eu posso lá vez de quando vir cozinhar
de domingo algo com frango pra você!.fala eu sorrindo.
-concordo com isso,pode vir nos domingo que estamos de folga,que são
poucos,mas venha pois eu sei que vou ter saudades da sua comida de frango.fala Onew alegrinho.
E eu apenas sorrio:
-Manu ,espero que você vá bem nos estudos ,e que pode contar com a gente
com o que precisar,gostei muito de vocês,como nos todos gostamos,e fale pra K e
pra Marina,também vir aqui junto com você,pra passar uns dias também
>_^.fala Jongyun sorrindo.
-ok,eu falarei.fala eu despedindo dando uma braço nele.
E por ultimo Minho que diz:
-Manu não se esqueça de nada do que você aprendeu aqui,você tem que gostar
de viver ,e que não deve jogar a vida fora,e que a gente não fique sabendo que você
tentou se suicidar,tchau Manu ,vou sentir saúdes,até.fala Minho com seu jeito.
-relaxa gente eu não vou me matar mais não,isso foi uma pura burrice,e
vou superar isso tudo erguida,e gostando de viver por mim e pelo Nim
Hoo,Minho você ontem não terminou de
dizer aquilo que você queira dizer,você pode dizer agora?.fala eu confiante de
mim.
-que bom Manu,não precisa ,esquece, talvez um dia eu volte ao ticar no
assunto.fala Minho ficado vermelho.
-ok,então tchau Shineeeee!fala eu saindo pela porta e triste por ter que
deixar eles,eu me apeguei baste a shinee,tipo como eu me apaguei a Myname.
Eles dão tchau e fico com seus olhos brilhando por estarem tristes.
Quando chego no colégio
e conto que voltaria hoje pro apartamento e explico porque,Helena pira me abraça
apertado,parecia que ela estava com muita saudades minha,e ela disse que quando a gente
saísse do trabalho ,a gente ia encontrar Marina pra ir no mercado comprar
comida que estava acabando .Saímos da agência e fumos até a Marina,Marina nota
que eu também estava com cabelo diferente ,e fica feliz ao saber que eu volto
hoje pro apartamento .Quando íamos atravessar a rua
vemos........................................................?
Parou ai o que
pode acontecer?,o que elas vão ver ?,o que pode acontecer no episodio 38 e?,então a guardem ele, ”desculpe-me pela demora da
postagem minhas idéias estavam lentas e confusas,espero que esse episódio tenha
sido legal!” deixem seus comentário ^_^
SHINEE:
ÉPOCA FOFIS u.U
ONEW:
TAEMIN:
Minho:
Key :
Jonghyun:
Bigstar:
Bae:
Yong Nam :
E agora uma sátira que eu fiz usando minhas habilidades de desenhar no papel ,espero que gostem,se não gostarem não tem problema >_<: é sobre que a verdade da Manu ,que não gostou dos roncos etcs pra dormi tranquila ,eu ainda não desenho tão bem ,Manu era ruiva antes de ir pra agencia :quem de rá que eu soubesse desenhar realismo.
espero que vocês tenham conseguido ler,espero melhorar nós meus desenho <<<<< ^_^ até




.jpg)








.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário