CONTINUAÇÃO:o
que será que a Marina vai contar a elas?,o que vai acontecer hoje?,hoje vai ser
um capitulo bem divertido para elas e mais coisas!por que será? U.u .J
36-TERCEIRO SHOW!
Marina
é a primeira ao chegar no apartamento,e nisso alguém liga pra ela no celular e
faz ela ficar feliz...Quando eu e K
chegamos no apartamento Marina estava com um sorriso enorme e com o
celular na mão , ela fala
:
-advinha
quem acabou de me ligar?.fala Marina com um sorriso na cara,a felicidade dela ,só
faltava virar luz de tanto que estava feliz.
-não
sabemos,quem ligou pra você ficar desse jeito,quem que te ligou Marina?pergunta
agente curiosa e com uma cara de cansaço.
-aaaaa,não
vai ter graça eu falar,mas eu falo,o G-Dragon ligou pra mim,e disse que ta
convidando nos três,pro show da Big Bang , que é hoje,e :é pra gente ir e tal
pra se aproximar deles,enfim vai ser as 8 horas ,eles viram buscar a gente 7
horas.fala Marina sorridente e feliz da vida.
-O QUE??????????????,ele
ligou agora Marina?.fala eu e K juntas surpresas.
-sim ,nesse
exato momento,um pouquinho antes de vocês chegarem,eu não to nem
acreditando,que poderemos ir novamente no show de uma banda que a gente tanto
gosta.fala Marina pirando.
E nisso eu
falo revoltada:
-eu to puts
da vida,meu,pelo visto é mais um show que a gente não vai pagar nada,isso me
irrita,serio,eu não sou tão pobre assim pra não conseguir pagar um ingresso de
um show desses,afff!.fala eu nervosa com isso,estava me sentindo uma
mendiga,serio mesmo!,eu só do tipo que não gosta que pessoas que mal me
conhecem paguem coisas pra mim,ou dão coisas pra mim,eu tenho meu orgulho,nessa
parte eu sou bem orgulhosa,”eu sou uma pessoa e não
um objeto! U.u”,mas acho que ninguém que tem dinheiro ou um pouco,gosta
que pessoas que entraram na sua vida,comessem lhe oferecer coisas,sem ao menos
você pode retribuir,por você não ter a mesma ligação de amizade e tal,mas com a
Myname é diferente,então eu não me sinto tão mal.
-aaaaaaaa
Manu,não inventa historia,pra estragar esse dia,eu esperava ir no show deles
tanto tempo,poder bater mais papo com eles ,e vocês né ,também poderem conhecerem eles, fazer amizade como a gente
fez com as outras bandas,Manu não importa como
a gente vai no show ,mais sim que a gente vai no show deles,e depois vai
bater papo,tira foto,pegar autografo e etc.....,então não estraga esse momento
por favor.fala Marina sendo egoísta .
-está
bem,vamos então nos arrumar?.fala eu me conformando com isso.
-upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eba,vamos
sim!,vamos ficar bonitas pra eles,e eu pro meu G-Dragon ^_^ U.u.fala Marina
animada,pra caramba.
Fumos nos
arrumar,Helena adorou esse convite do G-Dragon,pois ela queria conhecer a BigBang
toda,e também o cachorro dele,ela tinha esperanças de que o G-Dragon levasse o
seu cachorro e deixasse no camarim dele.Ficamos prontas em meia hora,parecia
que estávamos vestidas pra matar qualquer um da BigBang,(risos), ”mas será que alguns
deles iriam olhar pra mim e pra Helena,duvido,pois a Marina faz mas tipo da Big
Bang,do que eu e K,então estávamos relaxadas nesse ponto”.
Helena do
nada começa a falar:
-será que o
G-Dragon deixa o seu cachorro no camarim?,será que ele leva também o cachorro
dele, antes de mais nada?pergunta K fazendo seu jeito fofo,de esperançosa.
-acho que
não amiga,por que ele levaria o cachorro dele no camarim,se o coitadinho iria
ficar sozinho e latindo,então acho que não mesmo amiga.responde eu supondo o
que eu não faria se tivesse um cachorro e fosse cantora no meu caso, ”-eu não ia deixar meu cachorro no camarim sozinho,coitado
né?.”
-Helena eu
quero saber uma coisa,por que você está interessada no cachorro do meu
G-Dragon?,vamos me diga?.fala Marina com seus ciúmes,e nervosismo quase a flor
da pele.
-bem,pois eu
gosto de animal como vocês duas,ouviu né!,mas é porque eu acho o cachorro do
G-Dragon super fofo,a contrario da Manu que acha ele feio,esse é uns dos meus
sonhos pegar o cachorro do G-Dragon e poder fazer carinho nele.responde Helena
não tendo vergonha nenhuma ao dizer isso.
-há,mas
mesmo assim quero suas mãos longe do cachorro do G-Dragon,quem vai pegar nesse
cachorro vai ser eu.fala Marina toda nervosa.
E nisso eu
falo tirando uma com a Marina:
-mana ,pra
que você vai pegar o cachorro se pode pegar o dono?,hum,não acha melhor você pegar o dono,que tem tatuagens,que é meio
louquinho,que é lindo e tal , do que um cachorro animal?!fala eu rindo depois.
E Marina
fica pé da vida,e fala:
-eu posso ter
os dois,eu só não quero que nenhuma de vocês duas se misturem com o cachorro do
G-Dragon e o G-Dragon,eu conheço muito bem vocês duas,não pensem que me
enganam.fala Marina nervosa,e com muito ciúmes, tanto do G-Dragon quanto do
cachorro.
-eu em
Marina,cruzes,isso não é coisa que se diga,pelo visto mana,seu ciúmes,é uma
coisa que faz você ser egoísta ,eu não fui egoísta,quando mostrei a Shinee,a
super Junior,a Big bang,nem a Myname,e enfim,ninguém vai roubar seu bia,seu
oppa,se ele tiver que ser seu será,você quer o G-Dragon ou o Insoo?,ou sei lá
mais quem da Myname?.fala eu seria,e não tendo medo de falar uma verdades pra minha irmã.
-olha ,você
sabe que meus ciúmes são assim mesmo,então deixa esse meu lado em paz,eu decidi
que vou dar valor ao bia que me ama,e o G-Dragon me ama,então
Insoo,Seyong,Junq,Chaejin e o Gunwoo ,estão foram de questão,mesmo que eu
acredite que um dia quem sabe,algum deles ira gostar de mim,mas isso não quer
dizer que eu vou deixar eles a disposição de vocês duas,o Insoo,o Junq,o Seyong
o Chaejin,apenas o Gunwoo pra minha irmã,então tirem os olhos dos quatro que eu
falei.fala Marina com seus ciúmes obsessivos.
-mana só
tenho algo a dizer por mim e pela a Helena,você é muito egoísta,você sempre vai
poder ter um,nunca duas pessoas,principalmente com esses ciúmes obsessivos,fui.fala
eu não aquentando mas esse egoísmo da minha irmã,”ela
ira ainda estragar a felicidade da
Helena com o Junq,eu sei que K tem algo
com o Junq,mesmo que a Helena não queira falar isso pra mim.Eu já mais vou
deixar alguém estragar o amor das minhas amigas ou da minha irmã,dês de que ambas
não interfiram na relação uma da outra.”
Eu saio e
bato a porta do apartamento ,precisava respirar um ar fresco pra me acalmar,e
desço até a portaria,e Marina fica no vaco,sem poder revidar e ser malcriada
como sempre(grosseira),minha irmã tinha
muitos lados bons,mas ela também tinha muitos lados ruins,como qualquer
pessoa!.Marina fala pra Helena:
-viu o que
você fez K,puxando esse assunto fez eu e minha irmã brigar,ashi!fala Marina
irritada e colocando culpa na Helena.
-eu não fiz
ninguém brigar dona Marina,o seu egoísmo e ciúmes que fez você e a Manu brigar,eu
não tenho culpa de nada,na minha pergunta,sobre o cachorro do G-Dragon.fala
Helena seria e se defendendo.
-ashi,eu sou
assim mesmo vocês duas sabem muito bem disso,que meus ciúmes é egoísta!fala
Marina irritada e nervosa.
-esta bem,é
melhor você ir ou pedir desculpa pra Manu ou ir chamar ela,antes que a Big
Bang chegue !fala Helena sorrindo.
-.....................................................
Enquanto eu
estava lá em baixo vejo uns caras que parecia que eu conhecia ou tipo era
fã,daí eu me dou conta de quem eram
eles,quando eles estavam pra entrar na portaria do apartamento ,que eles eram Big Bang,assim que G-Dragon me vê ele vai até
mim com o resto da Big Bang e fala:
-oi,você é a
irmã da Marina né?.pergunta ele acertando que eu era irmã dela.
-sou sim,e
você é o G-Dragon certo?.fala eu rindo.
-sou sim,e
por que você esta rindo?.pergunta ele achando isso estranho por eu rir do nada.
-estou
rindo,porque você me perguntou se eu era a irmã da Marina,e depois eu perguntei
se você era o G-Dragon,claro que é o G-Dragon,fiz a pergunta mas idiota e
irônica não acha?.fala eu rindo enquanto falava, e por isso colocava a mão na
boca de um jeito fofo,pra tentar parar de rir.
-há
isso,agora que reparei ,tem graça mesmo.fala ele tentando rir ,mas ele não
conseguiu.
E ele fala
de novo:
-eu esqueci
seu nome,como você se chama mesmo?,e sua irmã mandou você esperar a gente
aqui?.pergunta G-Dragon parecendo que estava esquecido dos nomes das pessoas.
-meu nome é
Emanuele,mas pode me chamar de Manu ,prefiro que me chame apenas de Manu ,não
estou aqui pra esperar vocês não!.responde eu calma.
-então Manu
por que você esta aqui?,esta esperando alguma outra pessoa por acaso?.fala
G-Dragon curioso.
-também
não,nenhum desses dois motivos.responde eu calma.
-então por
que esta aqui em baixo na portaria do lado de fora?,sentada nessa calçada?.fala
G-Dragon mostrando que era realmente curioso.
-eu decidi
tomar ar fresco,já que estava nervosa com umas coisas que minha irmã faz e
diz.fala eu não tendo vergonha de dizer coisas pessoas minha e da minha irmã, “mas isso não deve ser tão pessoal assim ou é?”.
-aaaa,entendi.fala
G-Dragon que não tinha mais nenhuma curiosidade.
-então vocês
tem que entrar pra buscar ,a Marina,a Helena e eu que estou aqui pros show de
vocês!.fala eu me sentido mal por dizer isso.
-isso ai,eu
ia dizer agora,ainda bem que você falou primeiro Manu,agora vocês quatro se
apresentem a Manu!fala G-Dragon sorrindo.
T.o.p,Teyang,Seugri
e Desung se apresentam, mas eu fiquei com medo do Seugri com aquele olhar de
safado pra cima de mim.Pegamos o elevador pra ir chamar ,Helena e Marina.
-esta bem,eu
vou chamar a Manu.fala Marina que estava calma e triste por ter dito o que ela
disse.
E de repente
alguém bate na porta , Marina e Helena não sabiam se era eu ou a Big Bang,mas
eu já mais iria bater na porta, já que eu morava no apartamento,então as duas
suporão que era Big Bang,então Marina abre a porta e da de cara comigo e com os
cinco da Big Bang,e eles falam:
-ola
Marina,viemos buscar ,você ,a sua irmã que já esta com a gente e a amiga de vocês.fala
os cinco juntos.
-ok,então
vamos né Helena.fala Marina já saindo pra fora,e Helena também junto com a
Marina,eu já estava com a minha mini bolsa,então não tinha que pegar nada mais
lá dentro,Marina fecha a porta do apartamento e vamos junto com eles até o
show.
Eles nos
levaram até o lugar do show,de lá pegamos o ingresso com eles,era o primeiro
lugar então ficamos na frente e conseguiríamos ver eles dançando e tal, ”mas eu estava achando estranho,eles não estavam fazendo
mais nada,não tinham lançado música nova e nem nada,e estavam dando
show?,talvez fosse pra fãs não se esquecerem deles,o que importa é que
estávamos lá e Marina feliz da vida”.Começa o show ,a primeira musica
era Love
song,essa música fez eu e Marina chorar,pois foi a primeira que vimos
deles,depois foi Lollipop,depois foi bad boy,em seguida,
Blue, depois foi Tonight,depois Beutiful Hangover pra encerrar
eles catando junto,primeiro que começou cantar solo foi o G-Dragon com
a música Crayon ,e foi indo o único que não cantou
solo foi o Desung. Realmente a Big Bang tinham muita fã,muita fã
mesmo,varias,milhares fãs,isso fez eu e Helena perceber,”-a
gente ta tendo muita sorte de conhecer eles e todas as outras bandas.”. ”Mas eu me perguntava será que sempre será assim?,eu
espero que seja !”.
Quando
acabou o show fumos para onde pegava os autografo,e já que conhecíamos um outro
graças as apresentações antecipadas ,apenas,tiramos fotos,pegamos autografo e a
camiseta assinada.Quando estávamos pra se despedir deles Seugri fala:
-meninas por
que vocês não vão no nosso apartamento e a gente fica puxando mais papo e tal o que acham de saímos daqui e íamos ir
pro apartamento?.fala Seugri com um jeito tentando esconder suas intenções.
Marina,eu e
K olhamos uma pra outra,com uma cara,de quem “-o
que esse Seungri ta querendo?,o que esse molherengo ,safado,que já sabe aquilo
lá ta querendo? ,meu Deus!”.(Nos três
estávamos com medo do Seugri,pois nenhuma de nos estava afim de ir pra cama com
ele,vindo do Seugri já podíamos adivinhar as intenções dele com o que ele disse,como
pudéssemos ler aquela cabeça maliciosa daquele panda,pervertido(Seugri),se isso
fosse da Shinee,da Super junior,ou até mesmo da B1a4 ,não soaria outras
intenções,mas da Big Bang,e isso foi da boca do Seugri?!,pode crer que ele
queria alguma de nós,ou talvez ele queria mostrar outras intenções,é o que eu
,Marina e Helena esperamos).De pois de meia hora conversando em ronda
com nós três ,e deixando o Seugri aflito junto com os outros membros da Big
Bang,decidimos e respondemos juntas:
-esta bem a gente
vai pro apartamento de vocês,dês de que as intenções do Seugri não sejam
safadas.fala nos três juntas serias.
-nossa vocês
duvidam tanto assim de mim,eu acho que não deveria ter convidado, e sim o
G-Dragon,melhor ainda o Teyang,pois daí vocês não iriam duvidar de mim,vocês só
conseguem ver eu como um safado,vocês tem que conhecer eu melhor.fala Seugri magoado
por ser a verdade mesmo.
-Seugri não
minta,quais são as suas intenções,elas são bem inteligente pelo visto sabendo
que tipo de cara que você é,meninas se vocês não quiserem ir ao apartamento não
precisam ir,mas se vierem venham por mim e pelo resto da Big Bang,e não por
esse safado ok?.fala G-Dragon sendo bonzinho e sendo bem legal e gentil.
-ok,G-Dragon
a gente vai por você ,pelo Top,pelo Desung e o Teyang.responde nos três juntas novamente.
E Seugri
fala:
-e eu não existo
nessa banda não?.pergunta ele triste parecendo que estava na escuridão.
-existe
sim,dês de que seja um cara não pervertido.fala
nos três rindo ,mas depois sorrimos pro Seugri pra ele não se senti mal e compreender,que
a gente só queria a amizade deles,menos a Marina,ela sim queria algo a mais com
eles.
Eu e K fomos
com o T.o.p no carro dele,pois fomos e iremos pro apartamento com ele,e Marina foi com o
G-Dragon .Chegando no apartamento deles
antes do G-dragon abrir a porta Helena fala:
-G-Dragon seu
cachorrinho esta no apartamento?eu posso brincar com ele?.fala Helena sorrindo.
-ele esta ,pode
sim Helena.fala G-Dragon sorrindo.
-obrigada
G-Dragon.fala Helena contente.
Entramos no
apartamento ,antes pedimos licença.Ao entrarmos, Helena, já correu pro cachorro
do G-Dragon,pro totó ,G-Dragon levou Marina pro quintal que tinha uma vista
linda,e pelo visto ele queria falar algo a sós com ela,K estava muito feliz brincando
e fazendo carinho no cachorro do G-Dragon,eu fiquei sozinha sentada no sofá,e
nisso vem a companhia que dava medo ,eu rezava que o Seugri veio puxar papo pra
não me deixar sozinha e não querer me convencer pra ficar com ele:
-então o que
acho do apartamento?.pergunta Seugri querendo
puxar assunto.
-achei ele
bonito,e bem espaçoso,você gosta de morar aqui ?.fala eu calma.
-sim,gosto
muito,melhor morar aqui do que naquele antigo apartamento minúsculo,que parecia
mais um caixa de fósforo no começo da carreira.fala Seugri rindo.
E ele fala
de novo:
-você sente
saudade da onde você veio ,da sua família?,já se acostumou a morar
aqui?.pergunta Seugri curioso.
-eu sinto saudades
sim,quem não vai sentir saudades da sua
terra natal,por mas o Brasil tendo seus lados negativos, o povo brasileiro é
muito bom,só que também aqui eu posso deixar cair uma nota de 30 ,000 Won,que
vem alguém e chama minha atenção pra me devolver,deixa cair 5 reais no Brasil,o
povo passa a mão e não quer saber nem de quem era,mas também tem gente
honesta no Brasil,mas aqui ta cheio de gente honesta,aqui só não tem calor humano,como
no Brasil,você precisa ser bem chegado na pessoa aqui na coréia do sul,pra você
poder abraçar ela e tal,aqui é lugar seguro pra se viver,então isso já me deixa
tranqüila,mais o menos,porque eu já fui raptada graças a Miu.: eu sinto saúdes
de casa,muita saudades da comida da minha vó e da minha família, eu fico toda
hora preocupada e pensando se ela ta bem,se não aconteceu nada de grave com ela
e com a minha família,com minha mãe,com meus tios,com os meus primos,com o meu
pai ,irmão,madrasta ,eu queria muito que minha vó viesse morar junto comigo.:eu
ainda acho os coreanos um pouco estranhos,e não me acostumei muito ainda com a
comida,se fosse no Japão eu já tinha me acostumado faz tempo,isso sim,até se
fosse parar na China,porque eu tenho mais noção do que aqui na Coréia do
sul,mas eu já sabia que tipo de comida existia aqui,já sabia metade das
coisas,mas quando você vem pra morar aqui,você começa ver que realmente que era aquilo,e você fica nossa como coreano
se importa tanto assim com a beleza?,com a cor de pele,você se assusta de imediato.:
Eu acho que é melhor você primeiro se quer ter idéia de como realmente as
coisas são diferentes da sua cultura,do seu país,vá pra Coréia do sul ,Seul e
tal,porque você vê,que vocês coreanos,levam umas coisas bastante a serio,e
depois vai pro Japão pra ter mais choque cultural ainda.:mas eu preferia
te ido pro Japão,pois lá você leva sim
um choque cultural o se não leva!!!!,mas lá você vai ficar feliz pois eles são
bem educados,eu digo isso,pois eu gosto
muito de pessoa educada ,pois eu só do tipo,que pede desculpa pra tudo,então eu
dou um pouco mais certo com a cultura japonesa,mesmo que eu esteja me dando
muito bem com os coreanos aqui.fala eu sem medo de falar o que achava dos
coreanos.
Seugri abre
a boca ,e fala surpreso e espantado com o que eu disse:
-por que
você não foi estudar no Japão?.pergunta ele curioso,e querendo entender porque
eu tava aqui na coréia do sul.
-eu queria
estudar no Japão,mas sabe não deu porque minha irmã queria estudar na coréia do
sul,e Helena no fim também acabou querendo,eu quase pensei em ir estudar no
Japão sozinha,mas daí seria chato pois eu prefiro me perder com pessoas que eu
conheço,daí eu vim parar aqui,mas no fim eu vi que não foi uma má escolha,eu to
gostando de morar aqui,só que a moda daqui é única,estilo americano,daí o que acontece
comigo,eu invento roupa ou compro algo que eu gosto, e monto meu guarda roupa,e
uso o estilho do meu gosto,mas aqui é lugar bem bonito,mas
deixa isso pra lá,resumindo tudo,eu gosto de morar em Seul na Coréia do
sul.fala eu ficando sem jeito pra falar.
-há,mas
acredito que você logo ,logo,não vaia achar estranho assim os coreanos e tal,é
só coisa de começo ,digamos é choque cultural ,trocando de assunto você tem que
idade?.fala Seugri calmo e tentando não parecer pervertido.
-eu tenho 18
,na idade coreana é 19!.responde eu calma,mas estava com medo que ele tava afim
de outra coisa pela minha idade.
-há,nova,você
estuda em algum colégio,ou faz faculdade?.pergunta percebendo que eu estava com
medo dele.
-eu estou
estudando num colégio junto com a K,e
minha irmã ta fazendo faculdade.fala eu tentando ficar calma ,mas eu estava com
muito medo do Seugri, ”eu nunca me imaginei com medo de um bia!!!!,depois que você sabe que seu
bia é pervertido você só falta sai correndo se ele estiver 5 metros de
distancia de você , de tanto medo que você tem de algo acontecer -_-,mas varias
fãs adorariam estar em meu lugar ,menos eu nesse lugar”
-Manu, eu
não vou fazer nada que você não queira, então calma,eu não sou tão safado assim
não,respira fundo,inspira,é emoção de me conhecer é?fala Seugri tentando me acalmar
e rio da ultima coisa que ele disse.
-e.......................................................
G-Dragon estava
aproveitando que Marina estava no apartamento pra conversar algo serio sobre o
que ele sente por ela:
-Marina,você
já sabe muito bem que eu gosto de você,certo?.fala G-Dragon um pouco nervoso
com isso.
-sim,eu
também gosto de você,então diga G-Dragon o que você tem a dizer.fala Marina
seria e seu coração parecia que ia sair pela boca,de tanto nervosismo e ansiedade,pra
saber se ele talvez amasse ela de verdade.
-seja
sincera numa coisa Marina,você gosta de alguém,mesmo gostando de mim?.fala
G-Dragon mais ,serio já mais visto antes.
-G-Dragon,eu
não gosto de ninguém,porque meu amor não foi correspondido,e já que eu gosto de
você,e você gosta de mim,se você está apaixonado como eu estou por você,a gente
pode tentar ser namorados.fala Marina que não sabia como conseguiu dizer
aquilo.
-esta
bem,agora me sinto mais confiante,como anda os estudos?.fala G-Dragon sorrindo
e puxando papo.
-realmente
teatro é a minha cara,estou me saindo muito bem,mas tem uma garota que eu tenho
vontade de matar,pois ela apronta comigo,e sempre tenta me prejudicar.fala Marina
calma,mas quando começou a falar da Dalya começo ficar nervosa.
-isso pra
mim é inveja,também já da pra ver de cara que você tem talento e também é muito
bonita.fala G-Dragon elogiando Marina.
-assim você
me deixa vermelha e sem jeito ,G-Dragon.fala Marina ficando vermelha.
E G-Dragon
puxa Marina ,sem deixar ela falar nada,enquanto eles estavam na parte da varanda
do apartamento que dava pra ver o céu de noite,e beija Marina,e ela ............................
-eu ,tenho
medo do seu lado pervertido,então eu tenho medo de ficar do seu lado,pois isso
não sai da minha cabeça,ou não sou uma ocidental,que quer ir pra cama com seu
bia,errado eu só vou se eu amo ele,então eu só sou sua fã,mas não te amo,então não da em cima
de mim,por favor.fala eu sendo sincera.
-por
que?,por que ?,por que?,você vê só esse meu lado?,e não vê que eu to tentando
fazer apenas amizade?fala Seugri triste pra caranba com isso.
-mas vai
saber o que você vai querer depois dessa amizade,sinto muito Seugri,você vai
ter que mostrar que é apenas amizade,e mais nada de pois pro futuro.fala eu
sendo fria.
Seugri me
olha com uma cara,que parecia que estava me odiando,pois ele percebeu que eu
não era fácil,e sabia o joguinho dele,então eu não seria fácil pra ele poder
pegar ou quem sabe brincar .T.o.p vendo que Seugri estava esquisito do meu
lado,preste afazer um atentado de desespero pra tentar me conquistar ,vem até
mim pra me ajudar a sair dessa,Top fala:
-Manu você
esta com sede quer beber alguma coisa comigo,com o Teyang e o Desung na cozinha?.fala
T.o.p,tentando disfarça as piscadas,tentando dizer que ele estava me ajudando a
sair do lado do Seugri.
-e eu não
existo não T.o.p?pergunta Seugri se sentindo esquecido.
-claro que
existe Seugri ,quer vir junto comigo tomar alguma coisa?.fala eu tentando ser
amigável e consolar ele.
-pode ir
Manu,antes que eu seja mais pervertido ainda.fala ele se sentindo mal.
-ok.responde
eu me levantando indo pra cozinha junto com o T.o.p.
Chegando na cozinha
eu falo:
-obrigada
por ter me tirado do lado do Seugri,sei que ele não tava querendo tantas coisa
errada assim.fala eu agradecendo e
ficando tímida perto do cara que tinha uma voz grossa .
-Manu,eu vi
as intenções do Seugri perto de você,já
que conheço muito bem ele ,e o Seugri percebeu que você não era fácil,ele deve
ta louco querendo pegar uma ocidental,ele só não pega garota que tem
namorado,você tem namorado?.perguntou T.o.p puxando assunto e querendo me
explicar umas coisas.
-eu tive,não
tenho mais.fala eu triste.
-se você
tivesse,era só você falar,que você tem namorado e tal,melhor eu fazer alguma
coisa pra você beber,e também pra sua irmã ,amiga e os resto da Big Bang e também
pra vocês comerem,enquanto isso fique com sua amiga,antes que ela seja aproxima
vitima do Seugri.fala T.o.p sorrindo com o que ele disse.
-ok,estou
indo,eu vou levar esse copo de água pra disfarça.fala eu mais calma.
Quando saio
da cozinha Vejo......................................
Marina
estava se sentindo culpada,por ela sentir algo bem forte pelo Yong Nam,mesmo
que ela sentisse algo forte pelo G-Dragon, ela realmente gostou do beijo do G-Dragon,que sabia beijar
bem,e que fazia aos poucos os dois perderem fôlego naquele beijo.Quando param
de se beijar pra tomar fôlego ,Marina olha G-Dragon com um olhar triste então
ele decide perguntar :
-não gostou
do beijo Marina?.pergunta G-Dragon inseguro.
-gostei,não
é isso,eu estou pensando em certas coisas sabe,que eu faço de errado,e acho que
a vezes piso na bola.fala Marina inventando uma desculpa que pelo visto colou
bem.
-é isso!,ainda
bem.fala G-Dragon parecendo que estava tirando o peso da consciência.
Marina e G-Dragon começam puxar mais papo.Vejo quando
saio da cozinha que Seugri realmente
estava pra dar em cima da Helena,então eu ando rápido pra chegar perto da
Helena antes dele,pra não deixar ela sozinha com o cachorro do G-Dragon,e assim
Seugri não poderia puxar papo com a Helena afim de convencer ela,”-mas quem disse que
Helena também era fácil,ela é que nem eu ^_^”,eu falo pra Helena:
-ta gostando
de brincar com o cachorro do G-Dragon
é?.fala eu rindo.
-sim o se
não,ele é muito fofo,e obediente,e por que você falou isso rindo?.diz Helena
achando que eu tava zuando ela.
-por nada,é
que eu me lembro que dês de que nós conhecemos você fala,que se um dia pudesse
pegar o cachorro do G-Dragon na mão ,você iria ficar super contente,então eu
estou feliz,que você tenha realizado isso,e que não é mais um sonho e sim uma realidade.fala
eu sorrindo.
-assim
isso?,concordo plenamente,não é mais um sonho,e sim real,eu estar aqui com esse
cachorro fofo.fala Helena pegando o cachorro e colocando no colo e que começava
fazer mais carinho nele,e parecia que esse totó ,estava gostando da sessão de
carinho da minha amiga Helena.
Eu decidi
então passar mão nele,e ele deixou,e abanava o rabo,e então ficou eu e K
fazendo carinho nele, ele estava gostando muito de darmos carinho a ele,e nisso
Helena fala:
-você sabe
qual é o nome do cachorro do G-Dragon?.pergunta ela sorridente.
-não
sei,você sabe K?.diz eu me sentindo por fora da Big Bang ,nesse aspecto.
-eu sei,o
nome dele é Gaho,e pelo visto ele gostou de nos duas.fala Helena passando
mão no Gaho enquanto sorria.
-ainda bem
que ele gostou de nós né,pois tem cachorro,que não gosta de certo tipo de
pessoa,e é mais chegado ao dono.fala eu calma enquanto fazia carinho nele junto
com a K.
E nisso
T.o.p fala alto:
-esta pronto
o lanche,podem vir jantar ,comer sei lá.fala T.o.p sem jeito.
E nisso
Helena se levanta com Gaho nos braços dela,e eu também me levanto ,e Marina e
G-Dragon saem do lado de fora,e vem até nós,e nisso Marina fala:
-me dé agora
o cachorro do G-Dragon?.fala Marina não sendo nada educada do seu jeito grosseiro.
-esta
bem.fala K não querendo arrumar encrenca e dando pra Marina o cachorro.
Marina pega
o Gaho,e deixa ele nos braços dela,enquanto fazia carinho,não demorou muito
Gaho começou tentar sair dos braços da Marina,ele parecia agitado,parecia que
não queria ficar com a Marina,e nisso ele conseguiu sair e estendeu suas patas
nos nossos joelhos enquanto abanava o rabo e olhava com os olhinhos pra mim e
pra K,daí eu começo a pensar “pera ai,nesse aspecto
minha irmã com cachorro se da muito bem,como ele não gostou dela,será que Gaho
não gostou dela,por ela ter sido malcriado com a Helena?,nossa esse cachorro é
foda em?,é bem esperto,mas o G-Dragon também é boca suja acho,pois ele tem um
estilho bem mano,então ele deveria estar acostumado,talvez por ele ter gostado
da Helena e de mim,ele não gosta que maltrate as pessoas que ele goste,quando
for pegar ele,que peça ele com educação”.E nisso G-Dragon pega o Gaho e
fala :
-Gaho ,não
seja malcriado ,a Marina pode ficar magoada com você,pois ela só quer seu bem,e
só queria fazer cafuné,o que ela fez pra você não gostar de ficar nos braços
dela Gaho?,o que ela fez em Ga,em Gahinho?.fala G-Dragon parecendo
fofo,enquanto chamava atenção de seu cachorro.
Gaho
respondeu com um olhar triste,e nisso ele olhou pra Helena enquanto ele olhava
pra Marina,parecia que ele estava dando uma resposta,e nisso G-Dragon disse
algo que eu já tinha sacado faz tempo:
-acho
que a Marina fez algo pra Helena ,que o
Gaho não gostou.fala ele entendendo mais o menos o que Gaho queria dizer.
E nisso eu
falo antes que Marina fale algo:
-acho que
Marina foi mal educada ao tirar o Gaho da Helena,já que ele gostou de nós ,duas
com certeza,ele não gostou do que você
fez a K,e quis retribuir dessa forma,agora: Helena pega o Gaho,e Marina peça educadamente pra Helena
o Gaho,sem grosseria,pra saber se é isso
mesmo.fala eu calma e parecendo que estava entendendo o animal,um pouquinho
melhor que os dois.
Elas duas
fazem isso mesmo,e realmente Gaho só fico nos braços da Marina por ela ter sido
educada e não grosseira,e Marina fala puts da vida:
-eu que
entendo de animal,é você que sabe das coisas Manu!!,se o Gaho não tivesse
ficado tanto com Helena ,ele não teria se apegado tão rapidamente assim a ela,e
não teria feito isso,só em um dia,e Gaho já se apega.fala Marina nervosa.
-Marina,é
assim que você soluciona,colocando a culpa na Helena,ele já teria ido pro seu
colo,se você não tivesse sido malcriada.fala eu calma ,e sem medo do que a
Marina iria falar.
-por que eu
sou a culpada de tudo ?,ashi,você só defende sua amiginha Manu,eu to sempre
errada!fala Marina ficando mais alterada.
-não de
tudo,mas sim dessa vez,se você entende tão bem de cachorro,deveria saber que o
Gaho é diferente,e ele fez isso,pra você
respeitar a K,pois você quase é sempre grosseira com ela,e nunca gosta quando
ela esta se dando bem,com as pessoas que te interessa,então Marina não é certo
colocar culpa nas pessoas,se você também não é culpada,até seus atos não tem
culpa.fala eu seria,e tentando de alguma forma fazer minha irmã entender o que
dizia.
E nisso
G-Dragon segura o braço da Marina e fala:
-calma
Marina,calma,por mim,não comece uma briga aqui,eu conheço as suas atitudes,seu
jeito de reagir,pois você é bem parecida comigo.fala G-Dragon tentando acalmar
Marina pra essa noite não ser estragada.
Marina
respira fundo e fala:
-vamos comer,eu
to com fome,isso tudo esta me dando mais fome,então T.o.p o que você fez pra
gente comer?.fala Marina tentando relaxar.
-
Hanburg,espero que vocês gostem,essa é única especialidade minha .fala T.o.p
rindo.
Fumos todos
até a cozinha que dava pra sentar 8 ,bebemos coca-cola,e conversamos em grupo,e
finalmente estava tudo calmo,a gente rindo do que eles falavam,e também eles
rindo do que a gente falava,e etc de papo,até que deu 11:00 horas da noite,e decidimos
ir embora,eles não queriam deixar a gente ir embora,mas dissemos que era melhor
a gente dormi no nosso apartamento,pôs não trouxemos roupa de dormi, ”eu fiquei o tempo todo
com medo do Seugri”.Chegando
no apartamento fumos pros nossos quartos e deitamos na cama,e caiamos no
sono.Quando acordamos já era 10 horas da manha,tomamos café,tiramos nosso
pijama colocamos nossa roupa de casa e etc.
E nisso o
porteiro Mim ,liga no telefone e fala:
-aló aqui é
Mim,o porteiro,com quem eu falo das garotas?.fala ele serio.
E como foi
eu que atendia respondo:
-sou eu a
Manu,o que foi Mim?,por que você esta ligando?.pergunta eu curiosa e assustada.
-eu estou
ligando Manu,pelo motivo do moço Bae,estar querendo ir ai no seus
apartamento,ele pode entrar?,você conhece ele?,epa ele já foi com você no seu apartamento
numa noite nessa semana pra te deixar entregue,então ele pode entrar?.fala
Mim,parecendo que tinha algum problema de memória.
-sim,pode,tchau.responde
eu me perguntando “-o que o Bae esta querendo fazer
aqui,o que ele quer falar comigo?”. eu estava com medo dele estar realmente querendo algo serio
comigo.
Sorte minha
que já havia tirado meu pijama.E nisso alguém bate na porta ,e eu vou
ver,Marina e Helena estavam todas sorridentes,pra que eu e Bae ficássemos
juntos, (Marina queria ver se o Bae era bonito e
tinha esse charme mesmo ,como eu e K falávamos pra ela).Eu abro a
porta,e Bae estava com um sorriso safado ,e eu falo:
-Bae ,fico
feliz,por você ter vindo,mas por que você veio?.fala eu tentando não ser mal
educada.
-porque eu
vou te levar pra andar a cavalo comigo,que tal?,e quem sabe depois mais
coisas,e por favor não recuse.fala Bae calmo,e querendo dar suas iniciativas em
mim.
-andar a
cavalo?,eu nunca andei a cavalo,mas não vai ser muito caro pro seu bolso
não?.diz eu achando essa idéia tentadora,eu sempre quis andar a cavalo,então eu
gostaria de aproveitar essa oportunidade,mas estava preocupada se daria gastos ao Bae.
-não ,eu
tenho muito dinheiro,e da pra nós dois,e não se sinta ofendida,e isso esta me
soando um sim,então você aceita?fala Bae me encarando.
-sim,realmente
eu sempre quis andar a cavalo mesmo,eu vou te dar uma chance,e vê se não
exagera viu Bae.fala eu sorrindo ,e pensando dar uma chance pro Bae,eu não
estou afim,de me envolver com cantores e ídolos,pois é mais sossegado assim,e
Bae é um garoto encantador.
E nisso Bae
me abraça,de tanta felicidade,e Marina e K acham isso estranho,pois normalmente,coreanos
não mostram sentimentos desse jeito não,tão próximo assim,e nisso ele fala:
-então
Manu,troque de roupa,coloque uma roupa leve,e daí a gente vai pro House.fala
Bae sorrindo.
-ok.diz eu
sorrindo,e indo já pra ir se arrumar.
Helena e
Marina mandam Bae entrar ele entra,e Marina se gamou no charme do Bae,mas ela
sabia que tinha respeitar pois Bae,estava afim de mim, ”-digamos
ele era meu”.Depois de 10 minutos eu estava pronta,e desço correndo e
falo:
-vamos BaeJ.fala eu chamando ele.
E ele se
levanta do sofá,e me pega pelo braço e sai de lá apressado,saímos do
apartamento e fumos de Taxi,até esse House .Chegando lá,Bae me apresenta ao
montador e que também cuida do cavalo,ele escolhe um cavalo pra eu andar junto
com ele,e depois ambos de nos andaria sozinha,pois Bae iria me ensinar como
andar a cavalo,eu estava tença,e com medo do que poderia acontecer agora entre
eu e Bae,e Bae fala:
-Manu eu vou
te ajudar a subir.fala ele olhando o cavalo.
-ok,mas vai
com calma,e vê a onde coloca mão ta!fala eu já avisando ele pra não se
aproveitar da situação.
-ok,relaxa.fala
ele já me empurrando pra cima,pra me segurar no cavalo,e conseguir ficar em
cima dele.
Graças a
ajuda do Bae eu consegui subir e ele sobe,ficando na minha frente,e ele fala:
-segura em
mim,pra você não cair.fala ele sorrindo,e pegando no cordão,(aquilo que dá pra segurar pra não cair do cavalo e
tal,eu não sei o nome!L).
-Bae nós
dois nesse cavalo,não é muito peso não?,eu não sou muito cheinha não?.pergunta
eu preocupada com o cavalo.
-calma
Manu,o Kaio aquenta a gente,ele é um cavalo de porte,então fica tranqüila,a gente
vai andar de vagar também.fala Bae que enquanto explicava sorria.
-ainda
bem,eu só não quero causar nenhum dano ao cavalo.fala eu ficando mais
tranqüila.
-por que
você esta falando em causar dano,se você não é tão cheinha assim?,Manu tira
isso da sua cabeça,ok?,agora a gente vai começar andar.fala Bae ficando preocupada
com o que eu disse.
-esta
bem.fala eu abraçando o Bae e colando minha cabeça nas costas dele.
Bae estava
gostando disso,ele estava sentindo seu coração bater a 100 por hora,pois ele
estava feliz com esse gesto que eu fiz,ele estava se sentindo agora mais
confiante pra poder conquistar eu .Começamos andar pela fazendo House,e Bae me
mostra cada parte daquela fazenda,ela
era realmente linda ,tinha bastante animal,ovelha,porco,galhinha,até vaca,patos,gansos
e cisne e etc de animal de fazenda.Eu comecei me sentir segura com o Bae,eu
estava sentindo que meu coração estava começando ficar balançado por ele,e eu
estava já acreditando que os sentimentos do Bae eram verdadeiros por mim.Depois
que terminamos o passeio a cavalo pela fazenda toda,Bae me fez uma aposta,já
que andaríamos a cavalo sozinhos, ”que quem perdesse na corrida,teria que fazer aquilo
que o outro quisesse”,eu aceitei, pois sabia que não seria nada de
mais,ou será?.
Começa a
corrida e Bae sai logo na frente,e eu mesmo um pouco lerda,estava conseguindo
manter o ritmo pra poder virar a jogada,eu estava conseguindo controlar o
cavalo,e sentir como uma adrenalina tomasse conta de mim,quando estava mas
segura de si,então sai com o cavalo que estava montada disparada,tanto que
passei o Bae,mas Bae não deixou se a bater,ele ficou do meu lado ,agora
estávamos correndo igualmente ,até que
eu consegui deixar Bae pra trás ,e nisso na corrida ao ar livre a parece
uma cobra coral,e o cavalo se assusta e me joga pra trás,e nisso Bae para o
cavalo e pula dele correndo,pra ver como eu estava e nisso ele vê eu sendo
picada pela cobra e eu dou um grito,sentido aquele bicho mordendo minha
perna,eu senti um arrepio horrível ,e a
picada estava doendo,Bae pegou um galho e tiro aquela cobra coral de perto de
mim,mas ele pegou uma saco e colocou ela,pra ver se era realmente coral
verdadeira, como os treinadores dos cavalos,pra poder saber se eu corria
risco,e nisso Bae pega eu nos braços dele
e fala:
-você esta
bem,está sentindo alguma coisa?.pergunta Bae super preocupado.
-não eu to
bem,é ouviu que se eu fui picada por uma cobra,que eu devo estar sentindo dor,e
o veneno no meu pé,você acha que eu estou bem???.fala eu nervosa com isso,e realmente
estava sentindo que estava ficando mal.
-nossa se
deve estar mal mesmo,pra ainda ficar nervosa comigo,epa,mas você esta toda
corada,aigoo,vou levar você logo pro Butantã daqui,antes que algo ruim aconteça
,meu Deus.fala Bae já saindo comigo de lá com eu nos braços dele.
Chegando no Butantã Bae
mostra a cobra, a eles,e viram
que a coral era verdadeira,e não sabiam da onde veio uma espécie dessas,mas o
que importava é que eles já tinham uma
vez pegado essa cobra e feito soro com ela,enquanto eles estavam pegando o
soro,e colocando ele pra eu tomar na veia eu falo pela febre e pelo meu medo,eu
falo:
-Bae ,não
deixa eu morrer,eu não quero morrer,mesmo que eu já tenha tentado me matar,eu não
quero mais morrer,eu não quero ter a
oportunidade de perde você.fala eu no colo do Bae no sofá,e puxando a blusa
dele.
Bae começa
ficar vermelho e não acreditava no que ele ouvia,então ele fala:
-Manu,você
pelo visto não sabe o que esta dizendo,não esta dizendo coisas com coisas.fala
ele achando que a febre subiu muito a minha cabeça.
-eu sei o
que to dizendo sim.diz eu puxando a parte de cima da camisa dele,e nisso eu me
levanto um pouco do colo dele,e ........................................................
Marina e
Helena estavam fazando coisas separadas,Helena estava assistindo um dorama na
tv,que passava de sábado que ela acabou
amando ,e Marina estava mexendo no nootboook dela,conversando com suas amigas
no facebook,contando as novidades pra elas e tal.Nisso bate alguém na porta
,elas abrem e era o Minho da Shinee,elas ficam espantadas ao ver ele,e ele diz
o motivo por ele estar lá:
-esses
dias,eu comecei ter uns pesadelos estranho com a Manu,e também depois que acordava
eu sentia um peso horrível,meu coração doía,aconteceu alguma coisa com a Manu?.pergunta
Minho preocupado comigo,e parecia que ele estava com interesse em mim.
Marina e
Helena perceberam que se Minho estava preocupado comigo era porque ele estava
gostando de mim,elas falam:
-realmente aconteceu
Minho,sua premunição não esta errada,o namorado da Manu morreu,e ela começou
nessa semana querer se matar,mas não sei se ela realmente vai parar como ela
disse.fala Marina e Helena juntas serias.
-meu
Deus,temos que fazer alguma coisa,isso não pode continuar,vocês não podem
deixar ela se matar.fala Minho ficando mais preocupada ainda,e ele ficou
feliz,de algum jeito pelo caminho agora estar livre pra ele.
-a gente tem
que ver se ela vai continuar tentando se matar, pra fazer alguma coisa,e não sabemos
direto se vamos fazer alguma coisa,eu por exemplo não vou fazer nada ,ela ta bem grandinha pra fazer as coisas.fala Marina
seria,e calma.
-bem se
vocês duas não fizerem nada ,eu já vou tomar iniciativa em fazer alguma
coisa.fala Minho com uma cara ,de que estava tramando algo.
-o que você
vai fazer Minho ?.pergunta as duas curiosas.
Minho
explica o que ele iria fazer e tal,e elas concordaram em ajudar,e elas mandão Minho
entrar!
-eu sei o que to dizendo sim.diz eu puxando a
parte de cima da camisa dele,e nisso eu me levanto um pouco do colo dele,e eu beijo
ele,e Bae não acreditava,que estava sentindo meus lábios no dele,e que ele
estava aprendendo uma nova maneira de beijar.
Bae não
acreditava,que eu estava logo de cara gostando dele,ele achava que o veneno da
cobra estava entrando no meu cérebro e também fazendo meus sentimentos por ele
mudar,quando paramos de nos beijar eu falo vendo aquela cara triste e desanimada
dele e falo:
- o que foi
Bae?,você não esta achando que eu beijei você por causa do veneno da cobra não
né?.eu pergunto já sabendo o que se passava naquela expressão do rosto dele,e
aqueles olhares,só podia ser o que ele pensava.
-é ,não tem
como você não me beijar,por causa desse veneno,ele deve estar mexendo com você.fala
ele serio e triste.
-Bae,se eu
te beijei,é que eu estou tendo sentimentos verdadeiros por você,mesmo que isso
seja confuso,mas deve ser amor.fala eu um pouco sem jeito,por ser verdade
mesmo.
Bae abre um sorriso ,e me abraça no colo,e nisso
vem o cara me dar soro na veia,e eu me sento certinha pra receber o soro no
braço.Depois de ter recebido o soro eu falo pro Bae,sairmos de lá e irmos num
lugar pra comer,e lá na lanchonete ,nos divertimos mais,parecíamos um casal,te
tantos que riamos,e ficávamos dando a mão.(nunca pensei
que poderia estar começando amar o Bae, estar começando sentir algo forte por
ele,mesmo que seja pouco tempo,eu me senti
bem do lado dele,ele me fazia como o Nim Hoo,me sentir normal com ele,mas com
os ídolos,e com o Gunwoo,eu me sentia estranha,pois eu não era artista e não
fazia o tipo dele,e isso me dava muita insegurança.)
Bae
me acompanha até o apartamento,entramos, e na sala eu vejo o Minho ,minha irmã
e a Helena e também ......................?
O que será que a Manu também viu?,e será que o
Minho também ama a Manu como o Bae?,o que pode mais acontecer nessa
historia,(fanfic)?,então aguardem o próximo capitulo 37 ,e vocês terão mais surpresas,então
se preparem pois muita coisa ainda pode acontecer !&!J¸
BIG BANG :
G-DRAGON:
T.O.P:
TAEYANG:
SEUGRI:
DESUNG:
BAE:








Nenhum comentário:
Postar um comentário