sábado, 8 de março de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS (ORIENTAL) PARTE 36

CONTINUAÇÃO:o que será que a Marina vai contar a elas?,o que vai acontecer hoje?,hoje vai ser um capitulo bem divertido para elas e mais coisas!por que será? U.u .JŸ


36-TERCEIRO SHOW!

Marina é a primeira ao chegar no apartamento,e nisso alguém liga pra ela no celular e faz ela ficar feliz...Quando eu e K  chegamos no apartamento Marina estava com um sorriso enorme e com o celular na mão , ela fala :
-advinha quem acabou de me ligar?.fala Marina com um sorriso na cara,a felicidade dela ,só faltava virar luz de tanto que estava feliz.
-não sabemos,quem ligou pra você ficar desse jeito,quem que te ligou Marina?pergunta agente curiosa e com uma cara de cansaço.
-aaaaa,não vai ter graça eu falar,mas eu falo,o G-Dragon ligou pra mim,e disse que ta convidando nos três,pro show da Big Bang , que é hoje,e :é pra gente ir e tal pra se aproximar deles,enfim vai ser as 8 horas ,eles viram buscar a gente 7 horas.fala Marina sorridente e feliz da vida.
-O QUE??????????????,ele ligou agora Marina?.fala eu e K juntas surpresas.
-sim ,nesse exato momento,um pouquinho antes de vocês chegarem,eu não to nem acreditando,que poderemos ir novamente no show de uma banda que a gente tanto gosta.fala Marina pirando.
E nisso eu falo revoltada:
-eu to puts da vida,meu,pelo visto é mais um show que a gente não vai pagar nada,isso me irrita,serio,eu não sou tão pobre assim pra não conseguir pagar um ingresso de um show desses,afff!.fala eu nervosa com isso,estava me sentindo uma mendiga,serio mesmo!,eu só do tipo que não gosta que pessoas que mal me conhecem paguem coisas pra mim,ou dão coisas pra mim,eu tenho meu orgulho,nessa parte eu sou bem orgulhosa,”eu sou uma pessoa e não um objeto! U.u”,mas acho que ninguém que tem dinheiro ou um pouco,gosta que pessoas que entraram na sua vida,comessem lhe oferecer coisas,sem ao menos você pode retribuir,por você não ter a mesma ligação de amizade e tal,mas com a Myname é diferente,então eu não me sinto tão mal.
-aaaaaaaa Manu,não inventa historia,pra estragar esse dia,eu esperava ir no show deles tanto tempo,poder bater mais papo com eles ,e vocês né ,também  poderem conhecerem eles, fazer amizade como a gente fez com as outras bandas,Manu não importa como  a gente vai no show ,mais sim que a gente vai no show deles,e depois vai bater papo,tira foto,pegar autografo e etc.....,então não estraga esse momento por favor.fala Marina sendo egoísta .
-está bem,vamos então nos arrumar?.fala eu me conformando com isso.
-upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eba,vamos sim!,vamos ficar bonitas pra eles,e eu pro meu G-Dragon ^_^ U.u.fala Marina animada,pra caramba.

Fumos nos arrumar,Helena adorou esse convite do G-Dragon,pois ela queria conhecer a BigBang toda,e também o cachorro dele,ela tinha esperanças de que o G-Dragon levasse o seu cachorro e deixasse no camarim dele.Ficamos prontas em meia hora,parecia que estávamos vestidas pra matar qualquer um da BigBang,(risos), ”mas será que alguns deles iriam olhar pra mim e pra Helena,duvido,pois a Marina faz mas tipo da Big Bang,do que eu e K,então estávamos relaxadas nesse ponto”.

Helena do nada começa a falar:
-será que o G-Dragon deixa o seu cachorro no camarim?,será que ele leva também o cachorro dele, antes de mais nada?pergunta K fazendo seu jeito fofo,de esperançosa.
-acho que não amiga,por que ele levaria o cachorro dele no camarim,se o coitadinho iria ficar sozinho e latindo,então acho que não mesmo amiga.responde eu supondo o que eu não faria se tivesse um cachorro e fosse cantora no meu caso, ”-eu não ia deixar meu cachorro no camarim sozinho,coitado né?.”
-Helena eu quero saber uma coisa,por que você está interessada no cachorro do meu G-Dragon?,vamos me diga?.fala Marina com seus ciúmes,e nervosismo quase a flor da pele.
-bem,pois eu gosto de animal como vocês duas,ouviu né!,mas é porque eu acho o cachorro do G-Dragon super fofo,a contrario da Manu que acha ele feio,esse é uns dos meus sonhos pegar o cachorro do G-Dragon e poder fazer carinho nele.responde Helena não tendo vergonha nenhuma ao dizer isso.
-há,mas mesmo assim quero suas mãos longe do cachorro do G-Dragon,quem vai pegar nesse cachorro vai ser eu.fala Marina toda nervosa.
E nisso eu falo tirando  uma com a Marina:
-mana ,pra que você vai pegar o cachorro se pode pegar o dono?,hum,não acha melhor você  pegar o dono,que tem tatuagens,que é meio louquinho,que é lindo e tal , do que um cachorro animal?!fala eu rindo depois.
E Marina fica pé da vida,e fala:
-eu posso ter os dois,eu só não quero que nenhuma de vocês duas se misturem com o cachorro do G-Dragon e o G-Dragon,eu conheço muito bem vocês duas,não pensem que me enganam.fala Marina nervosa,e com muito ciúmes, tanto do G-Dragon quanto do cachorro.
-eu em Marina,cruzes,isso não é coisa que se diga,pelo visto mana,seu ciúmes,é uma coisa que faz você ser egoísta ,eu não fui egoísta,quando mostrei a Shinee,a super Junior,a Big bang,nem a Myname,e enfim,ninguém vai roubar seu bia,seu oppa,se ele tiver que ser seu será,você quer o G-Dragon ou o Insoo?,ou sei lá mais quem da Myname?.fala eu seria,e não tendo medo de falar uma verdades pra  minha irmã.
-olha ,você sabe que meus ciúmes são assim mesmo,então deixa esse meu lado em paz,eu decidi que vou dar valor ao bia que me ama,e o G-Dragon me ama,então Insoo,Seyong,Junq,Chaejin e o Gunwoo ,estão foram de questão,mesmo que eu acredite que um dia quem sabe,algum deles ira gostar de mim,mas isso não quer dizer que eu vou deixar eles a disposição de vocês duas,o Insoo,o Junq,o Seyong o Chaejin,apenas o Gunwoo pra minha irmã,então tirem os olhos dos quatro que eu falei.fala Marina com seus ciúmes obsessivos.
-mana só tenho algo a dizer por mim e pela a Helena,você é muito egoísta,você sempre vai poder ter um,nunca duas pessoas,principalmente com esses ciúmes obsessivos,fui.fala eu não aquentando mas esse egoísmo da minha irmã,”ela ira ainda  estragar a felicidade da Helena com o Junq,eu sei que  K tem algo com o Junq,mesmo que a Helena não queira falar isso pra mim.Eu já mais vou deixar alguém estragar o amor das minhas amigas ou da minha irmã,dês de que ambas não interfiram na relação uma da outra.”

Eu saio e bato a porta do apartamento ,precisava respirar um ar fresco pra me acalmar,e desço até a portaria,e Marina fica no vaco,sem poder revidar e ser malcriada como sempre(grosseira),minha irmã tinha muitos lados bons,mas ela também tinha muitos lados ruins,como qualquer pessoa!.Marina fala pra Helena:
-viu o que você fez K,puxando esse assunto fez eu e minha irmã brigar,ashi!fala Marina irritada e colocando culpa na Helena.
-eu não fiz ninguém brigar dona Marina,o seu egoísmo e ciúmes que fez você e a Manu brigar,eu não tenho culpa de nada,na minha pergunta,sobre o cachorro do G-Dragon.fala Helena seria e se defendendo.
-ashi,eu sou assim mesmo vocês duas sabem muito bem disso,que meus ciúmes é egoísta!fala Marina irritada e nervosa.
-esta bem,é melhor você ir ou pedir desculpa pra Manu ou ir chamar ela,antes que a Big Bang  chegue !fala Helena sorrindo.
-.....................................................

Enquanto eu estava lá em baixo vejo uns caras que parecia que eu conhecia ou tipo era fã,daí eu me dou conta de  quem eram eles,quando eles estavam pra  entrar  na portaria do apartamento ,que eles eram  Big Bang,assim que G-Dragon me vê ele vai até mim com o resto da Big Bang e fala:
-oi,você é a irmã da Marina né?.pergunta ele acertando que eu era irmã dela.
-sou sim,e você é o G-Dragon certo?.fala eu rindo.
-sou sim,e por que você esta rindo?.pergunta ele achando isso estranho por eu rir do nada.
-estou rindo,porque você me perguntou se eu era a irmã da Marina,e depois eu perguntei se você era o G-Dragon,claro que é o G-Dragon,fiz a pergunta mas idiota e irônica não acha?.fala eu rindo enquanto falava, e por isso colocava a mão na boca de um jeito fofo,pra tentar parar de rir.
-há isso,agora que reparei ,tem graça mesmo.fala ele tentando rir ,mas ele não conseguiu.
E ele fala de novo:
-eu esqueci seu nome,como você se chama mesmo?,e sua irmã mandou você esperar a gente aqui?.pergunta G-Dragon parecendo que estava esquecido dos nomes das pessoas.
-meu nome é Emanuele,mas pode me chamar de Manu ,prefiro que me chame apenas de Manu ,não estou aqui pra esperar vocês não!.responde eu calma.
-então Manu por que você esta aqui?,esta esperando alguma outra pessoa por acaso?.fala G-Dragon curioso.
-também não,nenhum desses dois motivos.responde eu calma.
-então por que esta aqui em baixo na portaria do lado de fora?,sentada nessa calçada?.fala G-Dragon mostrando que era realmente curioso.
-eu decidi tomar ar fresco,já que estava nervosa com umas coisas que minha irmã faz e diz.fala eu não tendo vergonha de dizer coisas pessoas minha e da minha irmã, “mas isso não deve ser tão pessoal assim ou é?”.
-aaaa,entendi.fala G-Dragon que não tinha mais nenhuma curiosidade.
-então vocês tem que entrar pra buscar ,a Marina,a Helena e eu que estou aqui pros show de vocês!.fala eu me sentido mal por dizer isso.
-isso ai,eu ia dizer agora,ainda bem que você falou primeiro Manu,agora vocês quatro se apresentem a Manu!fala G-Dragon sorrindo.

T.o.p,Teyang,Seugri e Desung se apresentam, mas eu fiquei com medo do Seugri com aquele olhar de safado pra cima de mim.Pegamos o elevador pra ir chamar ,Helena e Marina.

-esta bem,eu vou chamar a Manu.fala Marina que estava calma e triste por ter dito o que ela disse.

E de repente alguém bate na porta , Marina e Helena não sabiam se era eu ou a Big Bang,mas eu já mais iria bater na porta, já que eu morava no apartamento,então as duas suporão que era Big Bang,então Marina abre a porta e da de cara comigo e com os cinco da Big Bang,e eles falam:
-ola Marina,viemos buscar ,você ,a sua irmã que já esta com a gente e a amiga de vocês.fala os cinco juntos.
-ok,então vamos né Helena.fala Marina já saindo pra fora,e Helena também junto com a Marina,eu já estava com a minha mini bolsa,então não tinha que pegar nada mais lá dentro,Marina fecha a porta do apartamento e vamos junto com eles até o show.

Eles nos levaram até o lugar do show,de lá pegamos o ingresso com eles,era o primeiro lugar então ficamos na frente e conseguiríamos ver eles dançando e tal, ”mas eu estava achando estranho,eles não estavam fazendo mais nada,não tinham lançado música nova e nem nada,e estavam dando show?,talvez fosse pra fãs não se esquecerem deles,o que importa é que estávamos lá e Marina feliz da vida”.Começa o show ,a primeira musica era Love song,essa música fez eu e Marina chorar,pois foi a primeira que vimos deles,depois foi Lollipop,depois foi bad boy,em seguida, Blue, depois foi Tonight,depois Beutiful Hangover pra encerrar eles catando junto,primeiro que começou cantar solo foi o G-Dragon com a música Crayon   ,e foi indo o único que não cantou solo foi o Desung. Realmente a Big Bang tinham muita fã,muita fã mesmo,varias,milhares fãs,isso fez eu e Helena perceber,”-a gente ta tendo muita sorte de conhecer eles e todas as outras bandas.”. ”Mas eu me perguntava será que sempre será assim?,eu espero que seja !”.

Quando acabou o show fumos para onde pegava os autografo,e já que conhecíamos um outro graças as apresentações antecipadas ,apenas,tiramos fotos,pegamos autografo e a camiseta assinada.Quando estávamos pra se despedir deles Seugri fala:
-meninas por que vocês não vão no nosso apartamento e a gente fica puxando mais papo  e tal o que acham de saímos daqui e íamos ir pro apartamento?.fala Seugri com um jeito tentando esconder suas intenções.

Marina,eu e K olhamos uma pra outra,com uma cara,de quem “-o que esse Seungri ta querendo?,o que esse molherengo ,safado,que já sabe aquilo lá ta querendo? ,meu Deus!”.(Nos três estávamos com medo do Seugri,pois nenhuma de nos estava afim de ir pra cama com ele,vindo do Seugri já podíamos adivinhar as intenções dele com o que ele disse,como pudéssemos ler aquela cabeça maliciosa daquele panda,pervertido(Seugri),se isso fosse da Shinee,da Super junior,ou até mesmo da B1a4 ,não soaria outras intenções,mas da Big Bang,e isso foi da boca do Seugri?!,pode crer que ele queria alguma de nós,ou talvez ele queria mostrar outras intenções,é o que eu ,Marina e Helena esperamos).De pois de meia hora conversando em ronda com nós três ,e deixando o Seugri aflito junto com os outros membros da Big Bang,decidimos e  respondemos juntas:
-esta bem a gente vai pro apartamento de vocês,dês de que as intenções do Seugri não sejam safadas.fala nos três juntas serias.
-nossa vocês duvidam tanto assim de mim,eu acho que não deveria ter convidado, e sim o G-Dragon,melhor ainda o Teyang,pois daí vocês não iriam duvidar de mim,vocês só conseguem ver eu como um safado,vocês tem que conhecer eu melhor.fala Seugri magoado por ser a verdade mesmo.
-Seugri não minta,quais são as suas intenções,elas são bem inteligente pelo visto sabendo que tipo de cara que você é,meninas se vocês não quiserem ir ao apartamento não precisam ir,mas se vierem venham por mim e pelo resto da Big Bang,e não por esse safado ok?.fala G-Dragon sendo bonzinho e sendo bem legal e gentil.
-ok,G-Dragon a gente vai por você ,pelo Top,pelo Desung e o Teyang.responde nos três juntas novamente.
E Seugri fala:
-e eu não existo nessa banda não?.pergunta ele triste parecendo que estava na escuridão.
-existe sim,dês de que seja um  cara não pervertido.fala nos três rindo ,mas depois sorrimos pro Seugri pra ele não se senti mal e compreender,que a gente só queria a amizade deles,menos a Marina,ela sim queria algo a mais com eles.

Eu e K fomos com o T.o.p no carro dele,pois fomos e iremos  pro apartamento com ele,e Marina foi com o G-Dragon .Chegando no apartamento deles  antes do G-dragon abrir a porta Helena fala:
-G-Dragon seu cachorrinho esta no apartamento?eu posso brincar com ele?.fala Helena sorrindo.
-ele esta ,pode sim Helena.fala G-Dragon sorrindo.
-obrigada G-Dragon.fala Helena contente.

Entramos no apartamento ,antes pedimos licença.Ao entrarmos, Helena, já correu pro cachorro do G-Dragon,pro totó ,G-Dragon levou Marina pro quintal que tinha uma vista linda,e pelo visto ele queria falar algo a sós com ela,K estava muito feliz brincando e fazendo carinho no cachorro do G-Dragon,eu fiquei sozinha sentada no sofá,e nisso vem a companhia que dava medo ,eu rezava que o Seugri veio puxar papo pra não me deixar sozinha e não querer me convencer pra ficar com ele:
-então o que acho do apartamento?.pergunta  Seugri querendo puxar assunto.
-achei ele bonito,e bem espaçoso,você gosta de morar aqui ?.fala eu calma.
-sim,gosto muito,melhor morar aqui do que naquele antigo apartamento minúsculo,que parecia mais um caixa de fósforo no começo da carreira.fala Seugri rindo.
E ele fala de novo:
-você sente saudade da onde você veio ,da sua família?,já se acostumou a morar aqui?.pergunta Seugri curioso.
-eu sinto saudades sim,quem não vai sentir  saudades da sua terra natal,por mas o Brasil tendo seus lados negativos, o povo brasileiro é muito bom,só que também aqui eu posso deixar cair uma nota de 30 ,000 Won,que vem alguém e chama minha atenção pra me devolver,deixa cair 5 reais no Brasil,o povo passa a mão e não quer saber nem de quem era,mas também  tem  gente honesta no Brasil,mas aqui ta cheio de gente honesta,aqui só não tem calor humano,como no Brasil,você precisa ser bem chegado na pessoa aqui na coréia do sul,pra você poder abraçar ela e tal,aqui é lugar seguro pra se viver,então isso já me deixa tranqüila,mais o menos,porque eu já fui raptada graças a Miu.: eu sinto saúdes de casa,muita saudades da comida da minha vó e da minha família, eu fico toda hora preocupada e pensando se ela ta bem,se não aconteceu nada de grave com ela e com a minha família,com minha mãe,com meus tios,com os meus primos,com o meu pai ,irmão,madrasta ,eu queria muito que minha vó viesse morar junto comigo.:eu ainda acho os coreanos um pouco estranhos,e não me acostumei muito ainda com a comida,se fosse no Japão eu já tinha me acostumado faz tempo,isso sim,até se fosse parar na China,porque eu tenho mais noção do que aqui na Coréia do sul,mas eu já sabia que tipo de comida existia aqui,já sabia metade das coisas,mas quando você vem pra morar aqui,você começa ver que realmente  que era aquilo,e você fica nossa como coreano se importa tanto assim com a beleza?,com a cor de pele,você se assusta de imediato.: Eu acho que é melhor você primeiro se quer ter idéia de como realmente as coisas são diferentes da sua cultura,do seu país,vá pra Coréia do sul ,Seul e tal,porque você vê,que vocês coreanos,levam umas coisas bastante a serio,e depois vai pro Japão pra ter mais choque cultural ainda.:mas eu preferia te  ido pro Japão,pois lá você leva sim um choque cultural o se não leva!!!!,mas lá você vai ficar feliz pois eles são bem educados,eu digo isso,pois  eu gosto muito de pessoa educada ,pois eu só do tipo,que pede desculpa pra tudo,então eu dou um pouco mais certo com a cultura japonesa,mesmo que eu esteja me dando muito bem com os coreanos aqui.fala eu sem medo de falar o que achava dos coreanos.

Seugri abre a boca ,e fala surpreso e espantado com o que eu disse:
-por que você não foi estudar no Japão?.pergunta ele curioso,e querendo entender porque eu tava aqui na coréia do sul.
-eu queria estudar no Japão,mas sabe não deu porque minha irmã queria estudar na coréia do sul,e Helena no fim também acabou querendo,eu quase pensei em ir estudar no Japão sozinha,mas daí seria chato pois eu prefiro me perder com pessoas que eu conheço,daí eu vim parar aqui,mas no fim eu vi que não foi uma má escolha,eu to gostando de morar aqui,só que a moda daqui é única,estilo americano,daí o que acontece comigo,eu invento roupa ou compro algo que eu gosto, e monto meu guarda roupa,e uso o estilho  do  meu gosto,mas aqui é lugar bem bonito,mas deixa isso pra lá,resumindo tudo,eu gosto de morar em Seul na Coréia do sul.fala eu ficando sem jeito pra falar.
-há,mas acredito que você logo ,logo,não vaia achar estranho assim os coreanos e tal,é só coisa de começo ,digamos é choque cultural ,trocando de assunto você tem que idade?.fala Seugri calmo e tentando não parecer pervertido.
-eu tenho 18 ,na idade coreana é 19!.responde eu calma,mas estava com medo que ele tava afim de outra coisa pela minha idade.
-há,nova,você estuda em algum colégio,ou faz faculdade?.pergunta percebendo que eu estava com medo dele.
-eu estou estudando num colégio junto com  a K,e minha irmã ta fazendo faculdade.fala eu tentando ficar calma ,mas eu estava com muito medo do Seugri, ”eu nunca me imaginei com medo de um bia!!!!,depois que você sabe que seu bia é pervertido você só falta sai correndo se ele estiver 5 metros de distancia de você , de tanto medo que você tem de algo acontecer -_-,mas varias fãs adorariam estar em meu lugar ,menos eu nesse lugar”
-Manu, eu não vou fazer nada que você não queira, então calma,eu não sou tão safado assim não,respira fundo,inspira,é emoção de me conhecer é?fala Seugri tentando me acalmar e rio da ultima coisa que ele disse.
-e.......................................................

G-Dragon estava aproveitando que Marina estava no apartamento pra conversar algo serio sobre o que ele sente por ela:
-Marina,você já sabe muito bem que eu gosto de você,certo?.fala G-Dragon um pouco nervoso com isso.
-sim,eu também gosto de você,então diga G-Dragon o que você tem a dizer.fala Marina seria e seu coração parecia que ia sair pela boca,de tanto nervosismo e ansiedade,pra saber se ele talvez amasse ela de verdade.
-seja sincera numa coisa Marina,você gosta de alguém,mesmo gostando de mim?.fala G-Dragon mais ,serio já mais visto antes.
-G-Dragon,eu não gosto de ninguém,porque meu amor não foi correspondido,e já que eu gosto de você,e você gosta de mim,se você está apaixonado como eu estou por você,a gente pode tentar ser namorados.fala Marina que não sabia como conseguiu dizer aquilo.
-esta bem,agora me sinto mais confiante,como anda os estudos?.fala G-Dragon sorrindo e puxando papo.
-realmente teatro é a minha cara,estou me saindo muito bem,mas tem uma garota que eu tenho vontade de matar,pois ela apronta comigo,e sempre tenta me prejudicar.fala Marina calma,mas quando começou a falar da Dalya começo ficar nervosa.
-isso pra mim é inveja,também já da pra ver de cara que você tem talento e também é muito bonita.fala G-Dragon elogiando Marina.
-assim você me deixa vermelha e sem jeito ,G-Dragon.fala Marina ficando vermelha.

E G-Dragon puxa Marina ,sem deixar ela falar nada,enquanto eles estavam na parte da varanda do apartamento que dava pra ver o céu de noite,e beija Marina,e ela ............................

-eu ,tenho medo do seu lado pervertido,então eu tenho medo de ficar do seu lado,pois isso não sai da minha cabeça,ou não sou uma ocidental,que quer ir pra cama com seu bia,errado eu só vou se eu amo ele,então eu só  sou sua fã,mas não te amo,então não da em cima de mim,por favor.fala eu sendo sincera.
-por que?,por que ?,por que?,você vê só esse meu lado?,e não vê que eu to tentando fazer apenas amizade?fala Seugri triste pra caranba com isso.
-mas vai saber o que você vai querer depois dessa amizade,sinto muito Seugri,você vai ter que mostrar que é apenas amizade,e mais nada de pois pro futuro.fala eu sendo fria.
Seugri me olha com uma cara,que parecia que estava me odiando,pois ele percebeu que eu não era fácil,e sabia o joguinho dele,então eu não seria fácil pra ele poder pegar ou quem sabe brincar .T.o.p vendo que Seugri estava esquisito do meu lado,preste afazer um atentado de desespero pra tentar me conquistar ,vem até mim pra me ajudar a sair dessa,Top fala:
-Manu você esta com sede quer beber alguma coisa comigo,com o Teyang e o Desung na cozinha?.fala T.o.p,tentando disfarça as piscadas,tentando dizer que ele estava me ajudando a sair do lado do Seugri.
-e eu não existo não T.o.p?pergunta Seugri se sentindo esquecido.
-claro que existe Seugri ,quer vir junto comigo tomar alguma coisa?.fala eu tentando ser amigável e consolar ele.
-pode ir Manu,antes que eu seja mais pervertido ainda.fala ele se sentindo mal.
-ok.responde eu me levantando indo pra cozinha junto com o T.o.p.

Chegando na cozinha eu falo:
-obrigada por ter me tirado do lado do Seugri,sei que ele não tava querendo tantas coisa errada assim.fala eu agradecendo  e ficando tímida perto do cara que tinha uma voz grossa  .
-Manu,eu vi as intenções do Seugri  perto de você,já que conheço muito bem ele ,e o Seugri percebeu que você não era fácil,ele deve ta louco querendo pegar uma ocidental,ele só não pega garota que tem namorado,você tem namorado?.perguntou T.o.p puxando assunto e querendo me explicar umas coisas.
-eu tive,não tenho mais.fala eu triste.
-se você tivesse,era só você falar,que você tem namorado e tal,melhor eu fazer alguma coisa pra você beber,e também pra sua irmã ,amiga e os resto da Big Bang e também pra vocês comerem,enquanto isso fique com sua amiga,antes que ela seja aproxima vitima do Seugri.fala T.o.p sorrindo com o que ele disse.
-ok,estou indo,eu vou levar esse copo de água pra disfarça.fala eu mais calma.

Quando saio da cozinha Vejo......................................


Marina estava se sentindo culpada,por ela sentir algo bem forte pelo Yong Nam,mesmo que ela sentisse algo forte pelo G-Dragon, ela realmente  gostou do beijo do G-Dragon,que sabia beijar bem,e que fazia aos poucos os dois perderem fôlego naquele beijo.Quando param de se beijar pra tomar fôlego ,Marina olha G-Dragon com um olhar triste então ele decide perguntar :
-não gostou do beijo Marina?.pergunta G-Dragon inseguro.
-gostei,não é isso,eu estou pensando em certas coisas sabe,que eu faço de errado,e acho que a vezes piso na bola.fala Marina inventando uma desculpa que pelo visto colou bem.
-é isso!,ainda bem.fala G-Dragon parecendo que estava tirando o peso da consciência.

Marina e G-Dragon  começam puxar mais papo.Vejo quando saio da cozinha  que Seugri realmente estava pra dar em cima da Helena,então eu ando rápido pra chegar perto da Helena antes dele,pra não deixar ela sozinha com o cachorro do G-Dragon,e assim Seugri não poderia puxar papo com a Helena afim de convencer ela,”-mas quem  disse que Helena também era fácil,ela é que nem eu ^_^”,eu falo pra Helena:
-ta gostando  de brincar com o cachorro do G-Dragon é?.fala eu rindo.
-sim o se não,ele é muito fofo,e obediente,e por que você falou isso rindo?.diz Helena achando que eu tava zuando ela.
-por nada,é que eu me lembro que dês de que nós conhecemos você fala,que se um dia pudesse pegar o cachorro do G-Dragon na mão ,você iria ficar super contente,então eu estou feliz,que você tenha realizado isso,e que não é mais um sonho e sim uma realidade.fala eu sorrindo.
-assim isso?,concordo plenamente,não é mais um sonho,e sim real,eu estar aqui com esse cachorro fofo.fala Helena pegando o cachorro e colocando no colo e que começava fazer mais carinho nele,e parecia que esse totó ,estava gostando da sessão de carinho da minha amiga Helena.
Eu decidi então passar mão nele,e ele deixou,e abanava o rabo,e então ficou eu e K fazendo carinho nele, ele estava gostando muito de darmos carinho a ele,e nisso Helena fala:
-você sabe qual é o nome do cachorro do G-Dragon?.pergunta ela sorridente.
-não sei,você sabe K?.diz eu me sentindo por fora da Big Bang ,nesse aspecto.
-eu sei,o nome dele é Gaho,e pelo visto ele gostou de nos duas.fala Helena passando mão no Gaho enquanto sorria.
-ainda bem que ele gostou de nós né,pois tem cachorro,que não gosta de certo tipo de pessoa,e é mais chegado ao dono.fala eu calma enquanto fazia carinho nele junto com a K.

E nisso T.o.p fala alto:
-esta pronto o lanche,podem vir jantar ,comer sei lá.fala T.o.p sem jeito.

E nisso Helena se levanta com Gaho nos braços dela,e eu também me levanto ,e Marina e G-Dragon saem do lado de fora,e vem até nós,e nisso Marina fala:
-me dé agora o cachorro do G-Dragon?.fala Marina não sendo nada educada do seu jeito grosseiro.
-esta bem.fala K não querendo arrumar encrenca e dando pra Marina o cachorro.

Marina pega o Gaho,e deixa ele nos braços dela,enquanto fazia carinho,não demorou muito Gaho começou tentar sair dos braços da Marina,ele parecia agitado,parecia que não queria ficar com a Marina,e nisso ele conseguiu sair e estendeu suas patas nos nossos joelhos enquanto abanava o rabo e olhava com os olhinhos pra mim e pra K,daí eu começo a pensar “pera ai,nesse aspecto minha irmã com cachorro se da muito bem,como ele não gostou dela,será que Gaho não gostou dela,por ela ter sido malcriado com a Helena?,nossa esse cachorro é foda em?,é bem esperto,mas o G-Dragon também é boca suja acho,pois ele tem um estilho bem mano,então ele deveria estar acostumado,talvez por ele ter gostado da Helena e de mim,ele não gosta que maltrate as pessoas que ele goste,quando for pegar ele,que peça ele com educação”.E nisso G-Dragon pega o Gaho e fala :
-Gaho ,não seja malcriado ,a Marina pode ficar magoada com você,pois ela só quer seu bem,e só queria fazer cafuné,o que ela fez pra você não gostar de ficar nos braços dela Gaho?,o que ela fez em Ga,em Gahinho?.fala G-Dragon parecendo fofo,enquanto chamava atenção de seu cachorro.
Gaho respondeu com um olhar triste,e nisso ele olhou pra Helena enquanto ele olhava pra Marina,parecia que ele estava dando uma resposta,e nisso G-Dragon disse algo que eu já tinha sacado faz tempo:
-acho que  a Marina fez algo pra Helena ,que o Gaho não gostou.fala ele entendendo mais o menos o que Gaho queria dizer.
E nisso eu falo antes que Marina fale algo:
-acho que Marina foi mal educada ao tirar o Gaho da Helena,já que ele gostou de nós ,duas com certeza,ele não gostou  do que você fez a K,e quis retribuir dessa forma,agora: Helena pega  o Gaho,e Marina peça educadamente pra Helena o Gaho,sem grosseria,pra saber  se é isso mesmo.fala eu calma e parecendo que estava entendendo o animal,um pouquinho melhor que os dois.

Elas duas fazem isso mesmo,e realmente Gaho só fico nos braços da Marina por ela ter sido educada e não grosseira,e Marina fala puts da vida:
-eu que entendo de animal,é você que sabe das coisas Manu!!,se o Gaho não tivesse ficado tanto com Helena ,ele não teria se apegado tão rapidamente assim a ela,e não teria feito isso,só em um dia,e Gaho já se apega.fala Marina nervosa.
-Marina,é assim que você soluciona,colocando a culpa na Helena,ele já teria ido pro seu colo,se você não tivesse sido malcriada.fala eu calma ,e sem medo do que a Marina iria falar.
-por que eu sou a culpada de tudo ?,ashi,você só defende sua amiginha Manu,eu to sempre errada!fala Marina ficando mais alterada.
-não de tudo,mas sim dessa vez,se você entende tão bem de cachorro,deveria saber que o Gaho é diferente,e  ele fez isso,pra você respeitar a K,pois você quase é sempre grosseira com ela,e nunca gosta quando ela esta se dando bem,com as pessoas que te interessa,então Marina não é certo colocar culpa nas pessoas,se você também não é culpada,até seus atos não tem culpa.fala eu seria,e tentando de alguma forma fazer minha irmã entender o que dizia.

E nisso G-Dragon segura o braço da Marina e fala:
-calma Marina,calma,por mim,não comece uma briga aqui,eu conheço as suas atitudes,seu jeito de reagir,pois você é bem parecida comigo.fala G-Dragon tentando acalmar Marina pra essa noite não ser estragada.
Marina respira fundo e fala:
-vamos comer,eu to com fome,isso tudo esta me dando mais fome,então T.o.p o que você fez pra gente comer?.fala Marina tentando relaxar.
- Hanburg,espero que vocês gostem,essa é única especialidade minha .fala T.o.p rindo.
Fumos todos até a cozinha que dava pra sentar 8 ,bebemos coca-cola,e conversamos em grupo,e finalmente estava tudo calmo,a gente rindo do que eles falavam,e também eles rindo do que a gente falava,e etc de papo,até que deu 11:00 horas da noite,e decidimos ir embora,eles não queriam deixar a gente ir embora,mas dissemos que era melhor a gente dormi no nosso apartamento,pôs não trouxemos roupa de dormi, ”eu fiquei o tempo todo com medo do Seugri”.Chegando no apartamento fumos pros nossos quartos e deitamos na cama,e caiamos no sono.Quando acordamos já era 10 horas da manha,tomamos café,tiramos nosso pijama colocamos nossa roupa de casa e etc.

E nisso o porteiro Mim ,liga no telefone e fala:
-aló aqui é Mim,o porteiro,com quem eu falo das garotas?.fala ele serio.
E como foi eu que atendia respondo:
-sou eu a Manu,o que foi Mim?,por que você esta ligando?.pergunta eu curiosa e assustada.
-eu estou ligando Manu,pelo motivo do moço Bae,estar querendo ir ai no seus apartamento,ele pode entrar?,você conhece ele?,epa ele já foi com você no seu apartamento numa noite nessa semana pra te deixar entregue,então ele pode entrar?.fala Mim,parecendo que tinha algum problema de memória.
-sim,pode,tchau.responde eu me perguntando “-o que o Bae esta querendo fazer aqui,o que ele quer falar comigo?”. eu estava com  medo dele estar realmente querendo algo serio comigo.


Sorte minha que já havia tirado meu pijama.E nisso alguém bate na porta ,e eu vou ver,Marina e Helena estavam todas sorridentes,pra que eu e Bae ficássemos juntos, (Marina queria ver se o Bae era bonito e tinha esse charme mesmo ,como eu e K falávamos pra ela).Eu abro a porta,e Bae estava com um sorriso safado ,e eu falo:
-Bae ,fico feliz,por você ter vindo,mas por que você veio?.fala eu tentando não ser mal educada.
-porque eu vou te levar pra andar a cavalo comigo,que tal?,e quem sabe depois mais coisas,e por favor não recuse.fala Bae calmo,e querendo dar suas iniciativas em mim.
-andar a cavalo?,eu nunca andei a cavalo,mas não vai ser muito caro pro seu bolso não?.diz eu achando essa idéia tentadora,eu sempre quis andar a cavalo,então eu gostaria de aproveitar essa oportunidade,mas estava preocupada se daria  gastos ao Bae.
-não ,eu tenho muito dinheiro,e da pra nós dois,e não se sinta ofendida,e isso esta me soando um sim,então você aceita?fala Bae me encarando.
-sim,realmente eu sempre quis andar a cavalo mesmo,eu vou te dar uma chance,e vê se não exagera viu Bae.fala eu sorrindo ,e pensando dar uma chance pro Bae,eu não estou afim,de me envolver com cantores e ídolos,pois é mais sossegado assim,e Bae é um garoto encantador.
E nisso Bae me abraça,de tanta felicidade,e Marina e K acham isso estranho,pois normalmente,coreanos não mostram sentimentos desse jeito não,tão próximo assim,e nisso ele fala:
-então Manu,troque de roupa,coloque uma roupa leve,e daí a gente vai pro House.fala Bae sorrindo.
-ok.diz eu sorrindo,e indo já pra ir se arrumar.

Helena e Marina mandam Bae entrar ele entra,e Marina se gamou no charme do Bae,mas ela sabia que tinha respeitar pois Bae,estava afim de mim, ”-digamos ele era meu”.Depois de 10 minutos eu estava pronta,e desço correndo e falo:
-vamos BaeJ.fala eu chamando ele.

E ele se levanta do sofá,e me pega pelo braço e sai de lá apressado,saímos do apartamento e fumos de Taxi,até esse House .Chegando lá,Bae me apresenta ao montador e que também cuida do cavalo,ele escolhe um cavalo pra eu andar junto com ele,e depois ambos de nos andaria sozinha,pois Bae iria me ensinar como andar a cavalo,eu estava tença,e com medo do que poderia acontecer agora entre eu e Bae,e Bae fala:
-Manu eu vou te ajudar a subir.fala ele olhando o cavalo.
-ok,mas vai com calma,e vê a onde coloca mão ta!fala eu já avisando ele pra não se aproveitar da situação.
-ok,relaxa.fala ele já me empurrando pra cima,pra me segurar no cavalo,e conseguir ficar em cima dele.

Graças a ajuda do Bae eu consegui subir e ele sobe,ficando na minha frente,e ele fala:
-segura em mim,pra você não cair.fala ele sorrindo,e pegando no cordão,(aquilo que dá pra segurar pra não cair do cavalo e tal,eu não sei o nome!L).
-Bae nós dois nesse cavalo,não é muito peso não?,eu não sou muito cheinha não?.pergunta eu preocupada com o cavalo.
-calma Manu,o Kaio aquenta a gente,ele é um cavalo de porte,então fica tranqüila,a gente vai andar de vagar também.fala Bae que enquanto explicava sorria.
-ainda bem,eu só não quero causar nenhum dano ao cavalo.fala eu ficando mais tranqüila.
-por que você esta falando em causar dano,se você não é tão cheinha assim?,Manu tira isso da sua cabeça,ok?,agora a gente vai começar andar.fala Bae ficando preocupada com o que eu disse.
-esta bem.fala eu abraçando o Bae e colando minha cabeça nas costas dele.
Bae estava gostando disso,ele estava sentindo seu coração bater a 100 por hora,pois ele estava feliz com esse gesto que eu fiz,ele estava se sentindo agora mais confiante pra poder conquistar eu .Começamos andar pela fazendo House,e Bae me mostra cada parte  daquela fazenda,ela era realmente linda ,tinha bastante animal,ovelha,porco,galhinha,até vaca,patos,gansos e cisne e etc de animal de fazenda.Eu comecei me sentir segura com o Bae,eu estava sentindo que meu coração estava começando ficar balançado por ele,e eu estava já acreditando que os sentimentos do Bae eram verdadeiros por mim.Depois que terminamos o passeio a cavalo pela fazenda toda,Bae me fez uma aposta,já que andaríamos a cavalo sozinhos, ”que quem  perdesse na corrida,teria que fazer aquilo que o outro quisesse”,eu aceitei, pois sabia que não seria nada de mais,ou será?.

Começa a corrida e Bae sai logo na frente,e eu mesmo um pouco lerda,estava conseguindo manter o ritmo pra poder virar a jogada,eu estava conseguindo controlar o cavalo,e sentir como uma adrenalina tomasse conta de mim,quando estava mas segura de si,então sai com o cavalo que estava montada disparada,tanto que passei o Bae,mas Bae não deixou se a bater,ele ficou do meu lado ,agora estávamos correndo igualmente ,até que  eu consegui deixar Bae pra trás ,e nisso na corrida ao ar livre a parece uma cobra coral,e o cavalo se assusta e me joga pra trás,e nisso Bae para o cavalo e pula dele correndo,pra ver como eu estava e nisso ele vê eu sendo picada pela cobra e eu dou um grito,sentido aquele bicho mordendo minha perna,eu senti um arrepio  horrível ,e a picada estava doendo,Bae pegou um galho e tiro aquela cobra coral de perto de mim,mas ele pegou uma saco e colocou ela,pra ver se era realmente coral verdadeira, como os treinadores dos cavalos,pra poder saber se eu corria risco,e nisso Bae  pega eu nos braços dele e fala:
-você esta bem,está sentindo alguma coisa?.pergunta Bae super preocupado.
-não eu to bem,é ouviu que se eu fui picada por uma cobra,que eu devo estar sentindo dor,e o veneno no meu pé,você acha que eu estou bem???.fala eu nervosa com isso,e realmente estava sentindo que estava ficando mal.
-nossa se deve estar mal mesmo,pra ainda ficar nervosa comigo,epa,mas você esta toda corada,aigoo,vou levar você logo pro Butantã daqui,antes que algo ruim aconteça ,meu Deus.fala Bae já saindo comigo de lá com eu nos braços dele.

Chegando no Butantã  Bae  mostra a cobra, a eles,e  viram que a coral era verdadeira,e não sabiam da onde veio uma espécie dessas,mas o que importava  é que eles já tinham uma vez pegado essa cobra e feito soro com ela,enquanto eles estavam pegando o soro,e colocando ele pra eu tomar na veia eu falo pela febre e pelo meu medo,eu falo:
-Bae ,não deixa eu morrer,eu não quero morrer,mesmo que eu já tenha tentado me matar,eu não quero mais morrer,eu não quero  ter a oportunidade de perde você.fala eu no colo do Bae no sofá,e puxando a blusa dele.

Bae começa ficar vermelho e não acreditava no que ele ouvia,então ele fala:
-Manu,você pelo visto não sabe o que esta dizendo,não esta dizendo coisas com coisas.fala ele achando que a febre subiu muito a minha cabeça.
-eu sei o que to dizendo sim.diz eu puxando a parte de cima da camisa dele,e nisso eu me levanto um pouco do colo dele,e ........................................................

Marina e Helena estavam fazando coisas separadas,Helena estava assistindo um dorama na tv,que passava de sábado que  ela acabou amando ,e Marina estava mexendo no nootboook dela,conversando com suas amigas no facebook,contando as novidades pra elas e tal.Nisso bate alguém na porta ,elas abrem e era o Minho da Shinee,elas ficam espantadas ao ver ele,e ele diz o motivo por ele estar lá:
-esses dias,eu comecei ter uns pesadelos estranho com a Manu,e também depois que acordava eu sentia um peso horrível,meu coração doía,aconteceu alguma coisa com a Manu?.pergunta Minho preocupado comigo,e parecia que ele estava com interesse em mim.

Marina e Helena perceberam que se Minho estava preocupado comigo era porque ele estava gostando de mim,elas falam:
-realmente aconteceu Minho,sua premunição não esta errada,o namorado da Manu morreu,e ela começou nessa semana querer se matar,mas não sei se ela realmente vai parar como ela disse.fala Marina e Helena juntas serias.
-meu Deus,temos que fazer alguma coisa,isso não pode continuar,vocês não podem deixar ela se matar.fala Minho ficando mais preocupada ainda,e ele ficou feliz,de algum jeito pelo caminho agora estar livre pra ele.
-a gente tem que ver se ela vai continuar tentando se matar, pra fazer alguma coisa,e não sabemos direto se vamos fazer alguma coisa,eu por exemplo não vou fazer nada ,ela ta bem  grandinha pra fazer as coisas.fala Marina seria,e calma.
-bem se vocês duas não fizerem nada ,eu já vou tomar iniciativa em fazer alguma coisa.fala Minho com uma cara ,de que estava tramando algo.
-o que você vai fazer Minho ?.pergunta as duas curiosas.

Minho explica o que ele iria fazer e tal,e elas concordaram em ajudar,e elas mandão Minho entrar!
 -eu sei o que to dizendo sim.diz eu puxando a parte de cima da camisa dele,e nisso eu me levanto um pouco do colo dele,e eu beijo ele,e Bae não acreditava,que estava sentindo meus lábios no dele,e que ele estava aprendendo uma nova maneira de beijar.

Bae não acreditava,que eu estava logo de cara gostando dele,ele achava que o veneno da cobra estava entrando no meu cérebro e também fazendo meus sentimentos por ele mudar,quando paramos de nos beijar eu falo vendo aquela cara triste e desanimada dele e falo:
- o que foi Bae?,você não esta achando que eu beijei você por causa do veneno da cobra não né?.eu pergunto já sabendo o que se passava naquela expressão do rosto dele,e aqueles olhares,só podia ser o que ele pensava.
-é ,não tem como você não me beijar,por causa desse veneno,ele deve estar mexendo com você.fala ele serio e triste.
-Bae,se eu te beijei,é que eu estou tendo sentimentos verdadeiros por você,mesmo que isso seja confuso,mas deve ser amor.fala eu um pouco sem jeito,por ser verdade mesmo.
Bae abre um sorriso ,e me abraça no colo,e nisso vem o cara me dar soro na veia,e eu me sento certinha pra receber o soro no braço.Depois de ter recebido o soro eu falo pro Bae,sairmos de lá e irmos num lugar pra comer,e lá na lanchonete ,nos divertimos mais,parecíamos um casal,te tantos que riamos,e ficávamos dando a mão.(nunca pensei que poderia estar começando amar o Bae, estar começando sentir algo forte por ele,mesmo que  seja pouco tempo,eu me senti bem do lado dele,ele me fazia como o Nim Hoo,me sentir normal com ele,mas com os ídolos,e com o Gunwoo,eu me sentia estranha,pois eu não era artista e não fazia o tipo dele,e isso me dava muita insegurança.)

Bae me acompanha até o apartamento,entramos, e na sala eu vejo o Minho ,minha irmã e a Helena e também ......................?


O que será que a Manu também viu?,e será que o Minho também ama a Manu como o Bae?,o que pode mais acontecer nessa historia,(fanfic)?,então aguardem o próximo capitulo 37 ,e vocês terão mais surpresas,então se preparem pois muita coisa ainda pode acontecer !&!J¸


BIG BANG :


G-DRAGON:


T.O.P:



TAEYANG:


SEUGRI:

DESUNG:           
                                                   






BAE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário