domingo, 30 de março de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 38

Continuação: quem será que elas vão encontrar na rua ?,será que  é coisa boa ou ruim na rua??,para 12 anos ! O_o.*

38-DESCONFIANÇA!!!!!!!!!!!L!

Quando chego no colégio e conto que voltaria hoje pro apartamento e explico porque,Helena pira me abraça apertado,parecia que ela estava com muita saudades minha,e ela disse que quando   a gente saísse do trabalho ,a gente ia encontrar Marina pra ir no mercado comprar comida que estava acabando .Saímos da agência e fumos até a Marina,Marina nota que eu também estava com cabelo diferente ,e fica feliz ao saber que eu volto hoje pro apartamento .Quando íamos atravessar a rua vemos ,pessoas idênticas a Myname dando autógrafos num local que foi alugado pra eles fazerem isso,a gente não estava acreditando que era eles,pois eles ligariam pra gente ir lá no aeroporto como sempre fazem,pra gente se reencontrar de novo.
De repente alguém deles faz sinal pra gente como tivesse pedindo “vem      aqui”,nós  achamos isso estranho,e não  estávamos acreditando que ele estava chamando a gente,fizemos um gesto ,pra confirma se ele estava  realmente chamando a gente,e o que se parecia com o Seyong confirma que sim,”então pode-se dizer que a Myname voltou do Japão sem nós avisar “  e tinha uma fila de fãs .E quando passamos por outro lado,e ficamos de frente pra eles,já que a fila era de poucas fãs agora ,Seyong fala sorridente:
-como estão garotas ^_^?.fala ele alegrinho por ver a gente na maior cara de pau.
-Bem mal né Seyong,como você tem a cara de pau,de  pergunta pra gente se estamos  bem,se vocês nem falaram que voltaram pra Seul,o que há com vocês,esqueceram da nossa existência?.fala nos três nervosas e achando que eles se esqueceram da gente.As fãs estavam achando isso estranho.
-não tem nada haver garotas,a gente já esta pra sair daqui e ir pro restaurante ,daí vocês podem vir com a gente ,e a sim  explicaremos melhor,não é nada que  vocês tem que se preocupar ou ficar nervosas.fala Seyong tentando nos acalmar e não deixar que acontecesse uma confusão.
-Seyoung, esse seu papinho não engana nós,então fala a verdade,você não vai enrolar a gente,então diga aqui e agora a verdade .Fala K e Marina nervosa e achando que agora eles mostrariam as verdadeiras caras.
-por favor garotas ,deixem a gente explicar no restaurante.fala eles agora juntos ,se sentindo mal,fazendo a gente se sentir mal também.(parecia que  a gente era que nem cola,ou era amante pra eles,do modo que estava parecendo,que eles falaram!.)
Eu decido então intervir e falando pra acalmar a situação:
-meninas vamos deixar pra conversar isso no restaurante ,não importa se é mentira ou verdade,a gente vai descobrir e esclarecer na conversa,talvez vindo deles seja algo nada preocupante  e nem que possa fazer a gente se sentir iludida,espero que não  seja  isso de  algum modo .fala eu seria ,e bem fria.
-esta bem Manu,vamos fazer isso que voce disse e vamos esperar vocês no shop  que tem aqui perto,até!fala a Marina e a Helena se curvando e pedindo desculpas pelos tais atos prejudiciais,e depois eu me curvo também.

E eles deixaram a gente ir ,e confirmaram que iam nos encontrar no shop .Depois que acabou  os autógrafos e fotos  e etc com as fãs,7:00 horas da noite  eles estavam no shop e encontraram  a gente no começo do shop, e eles falam:
-agora podemos conversar melhor,esperamos não termos feito algo de errado,que restaurante vocês querem ir?.falam eles se sentindo mal, pelo que eles fizeram.
-nãos sabemos,conhecemos poucos restaurantes aqui,então é melhor vocês indicarem!.fala nós todas juntas,calmas.
-esta bem,vamos num restaurante de comida japonesa que tem nesse shop,que é dez,vamos aproveitar que estamos aqui.fala Insoo serio mas alegre.
-oh,Sunbae está cansado?,por isso quer aproveitar que estamos no shop,e já tem um restaurante que é de bom gosto,e não quer andar atrás de um outro(risos).fala eu pela primeira vez tirando uma com Insoo,Marina e Helena e o resto da Myname ficam surpresos.
-o que você quer dizer com isso Manu?,não estou cansado ,pelo acontrario estou e estarei bem disposto para andar ,mas prefiro poupar a Marina e a Helena,o que custa aproveitar o que já tem no shop?.fala Insoo sendo duro.
-Sunbae,eu estou apenas brincando com você e você esta levando muito a serio por causa do seu físico?.eu acho que por eu ter tido coragem de falar isso,é porque eu deveria estar fora de si,falei com aquela cara duvidosa e encarando o Insoo,agora sim eu tava ferrada,eu sabia disso por mim mesma,acho que Insoo agora vai fazer meu enterro.E Helena fala antes que  o Insoo metesse boca em mim:
-gente,Insoo,essa daqui não é a Manu,baixou coisa nela,alma ,espírito sei lá o que,então Insoo calma,Manu o que há com você?????.fala K achando estranho isso.
-K ,essa é a Manu,é que hoje ela deve estar com vontade de me encarar,eu não to nem ai com o meu físico ta Manu!,o que te importa meu físico pra você em?,Manu você quer deixar eu nervoso?.fala Insoo já se alterando.
E nisso eu espirro dizendo mentira em coreano,fingindo que espirrava,pois o Insoo se importa sim com seu físico então ele acabou de falar uma mentira e eu digo:
-Insoo ,não me faça rir,é mentira que você não se importe com seu físico ,se não você não malharia ,certo?,e alias,eu não quero te irritar,DÁ PRA COMPREENDER QUE EU SÓ QUERIA TIRAR UMA COM VOCÊ,NÃO ERA PRA DAR NISSO TUDO QUE TA DANDO,NÃO VAI SER  VOCÊ QUE VAI FICAR NERVOSO OU  ESQUENTADO NÃO INSOO,VAI SER EU ,ENTÃO ESQUECE ESSA BRINCADEIRA,POXA ,DESSA VEZ VOCÊ LEVOU SERIO DE MAIS.fala eu ficando nervosa e gritando com ele.
-QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA GRITAR COMIGO MANU?,DISSE QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA,MAS VOCÊ FOI LONGE DE MAIS COM SUAS PALAVRAS,ACHO QUE O PERDEDOR DEVERIA PEDIR DESCULPA!fala Insoo também nervoso e gritando comigo.
-EU SEI O QUE EU SOU,É VOCÊ QUE SE ACHA INSOO,EU SEI QUE ESTOU UM POUCO FORA E GRITANDO COM VOCÊ,MAIS PELO VISTO SEU TEMPERAMENTO É COMO EU SEMPRE SOUBE!.fala eu não aceitando desaforo um do outro.

Ninguém estava acreditando que eu estava tendo coragem de enfrentar o Insoo desse jeito, ”pois eu não sou de fazer isso,a onde foi parar aquela garota boazinha?,a onde foi parar a Manu calma?”,Insoo fala:
-EU NÃO ME ACHO,TOPA UM DESAFIO?,O PERDEDOR RETIRA TUDO QUE DISSE,OK?.fala Insoo voltando  a falar de novo nesse desafio,fala ele tentando se acalmar.
-esta bem,depois de irmos ao restaurante japonês do shop,escolheremos o lugar do desafio.fala eu me acalmando.
 E Insoo e eu começamos nos encarar friamente,Marina estava ficando toda enciumada,e ela entra no meio e puxa o Insoo falando:
-a onde esse tal de restaurante japonês é  Insoo?,mostra pra gente?.fala ela sorrindo.
- é subindo essa escada rolante até a parte mais alta,e bem quando sairmos da escada rolante, veremos ele na nossa frente.fala Insoo sorrindo.

E nisso quando escuto escada rolante eu falo:
-escada rolante ?,escada rolante?,eu não posso subir por uma escada normal não?,eu tenho medo de escada rolante,ammmmmmmm,aigoooooo!.Fala eu de modo fofo com esse meu medo.
E nisso Gunwoo fala:
-Manu eu te levo,você vai junto comigo,comigo você vai  se sentir mais segura certo?,vamos ,vamos perder esse medo,Hawating!fala Gunwoo querendo fazer eu perder esse medo e ele se aproxima pra perto de mim.
-esta bem Gunwoo,mas fica bem perto de mim,ok?.fala eu sorrindo.
-ok,então vamos .fala ele mostrando o caminho  e dando sua mão pra eu segurar como um cavaleiro.

Começamos andar até que finalmente chegamos na parte da escada rolante,Junq ficou com Helena,Marina com o Insoo,Seyoung e Chaejin e eu com o Gunwoo dividindo a escada.Quando estava pra descer Gunwoo segurou minha mão,e eu comecei ficar vermelha ,e senti meu coração bater .Eu queria tanto de novo sentir a mão do Gunwoo,que acabei esquecendo como ele,de soltar a mão,e o que aconteceu ficamos de mãos dadas até o restaurante até alguém do nosso grupo vir nos zuar, ”-olha o casalzinho de novo,eeeee Manu e Gunwoo”,falaram os seis ,e nós nem ligamos,apenas soltamos a mãos,mas ficamos vermelhos.
Achamos uma mesa para oito pessoas para nós sentar e escolhemos o que iremos comer,lá os enfeites eram coisas orientais como vocês sabem,só que tinha um pouco da cultura coreana antiga misturada com a da japonesa,pedimos o barco e mais o arroz e temake,e enquanto esperávamos eu falo:
-então garotos,vocês tem que falar pra gente,por que vocês não ligaram ,não mandaram mensagem que iam voltar pra Coréia do sul ,e alias quando vocês voltaram?,sejam verdadeiros,se já estão cansados de ficar com a gente como amigos.fala eu sendo bem dura.
-Manu que isso?,pega leve,pode ater ser isso,mas eles tem que dizer pelas bocas deles,e não você tentar adivinhar.fala Marina e K juntas achando que eu peguei pesada de mais com eles.
-calma gente,vamos esclarecer tudo ok?.fala Chaejin ficando preocupado que esse mal entendido pudesse fazer acabar nossa amizade.
-então expliquem garotos!.fala eu seria.

Ninguém estava acreditando que nesse aspecto eu estava ficando realmente desse jeito,e se eles perceberam ,eu não queria sofrer se soubesse que a gente é cola pra eles ,insuportáveis,que eles só nos aturam por nós sermos fãs deles,e que eles jamais consideram nos como amigas,então eu já estava sendo dura,pra aquentar o impacto,pois eu não queira que tudo fosse  uma enganação,(eu realmente me importo de estar dos lados deles,e de ser  suas amigas,sem ter que desconfiar deles da nossa amizade como agora,como K e Marina também).
Então Seyoung começa falando:
-Manu não é nada disso,você esta enganada,não é nada do que vocês três estão pensando,a gente não ligou pra vocês e nem mandou mensagem  porque soubemos no domingo de manha que voltaríamos domingo de noite,e tivemos que fazer algumas coisas antes de voltar,e acabou não dando tempo pra avisar vocês.fala Seyoung calmo,pois era  verdade.
E Gunwoo continua falando:
-E também não deu pra avisar vocês quando voltamos porque ,fumos pra uma outra cidade que não é  em Seul,e só voltamos hoje pra Seul,e a gente se esqueceu de ligar pra vocês,o erro foi nosso a gente deveria dês do começo ter avisado,nos desculpem,por essa confusão toda!.fala Gunwoo se levanta  serio,e os outro também se levantam e se curvam pedindo desculpas a nós.

E a gente faz um gesto que aceitamos  as desculpas deles e se curvamos ,e nisso Marina fala:
-espero que seja isso mesmo,e que tal hoje a gente ficar no apartamento de vocês um pouco e tal?.fala Marina supondo uma idéia.
-é pode ser,precisamos ficar mais perto de vocês,mas amanha sábado de manha cedo as 7 horas vamos pro Japão de volta,então a gente mal se viu e já teremos que ir embora.fala Chaejin sorrindo e triste com isso.
-nossa já vão embora,que isso!!!!.fala Marina ficando chateada e triste também como Chaejin.
-é,então vamos comer garotas?.fala Insoo percebendo que o nosso pedido estava chegando.
-simmmmmmmm,o se não!.fala nós três juntas .
Então a garçonete vestida de roupa tradicional japonesa(quimono) entrega os pratos, e uma outra com (Hanbok) entrega as bebidas e copos,elas estavam super lindas,mas a com quimono era de babar(bebidas eram, saque,cerveja, e refrigerante e suco,porque K e Chaejin não podiam beber bebidas alcoólicas,e eu só bebia saque,e nisso antes que Insoo começasse encher a cara,eu reparo que algo impediria nosso desafio, (pois se ele bebesse ele ia ficar em capaz de fazer qualquer coisa) , então ele já  estava quase bebendo uma cerveja,e não sei porque fiz isso eu me levanto e seguro a mão dele que estava com a  cerveja segurando ela ,,pra impedir ,ele estava  achando estranho ,porque eu estava fazendo isso,como todo mundo lá,e falo:
-Insoo,desculpe,mas você não pode beber,se não como vai ficar nossa aposta?,se você beber bebida alcoólica,você não vai saber o que esta fazendo,compreende isso?.fala eu preocupada com  há aposta.
-oh,sim,desculpe Manu,você tem razão,mas não pode nem um golinho?,serio apenas uma ,isso não vai me deixar alcoolizado totalmente,me deixando em capaz de fazer a aposta,eu quero tanto beber.fala Insoo tentando me convencer ,pra ele poder tomar a amada cerveja dele,de um jeito fofo.
-NÃO,SE VOCÊ BEBER,SUAS PALAVRAS E MINHAS,FORAM JOGADAS NO AR,E NÃO TEVE NENHUM PESO NELAS,VOCÊ QUER DESISTIR DA APOSTA INSOO?,POIS É O QUE ESTA PARECENDO!.fala eu seria e dura,e ainda segurando a mão dele firmemente e olhando eles nos olhos.
-esta bem,não vou beber,ashi,eu não vou perder pra você Manu,eu não sou de voltar atrás das coisas,então se prepare pelo que te aguarda.fala Insoo serio e me encarando.
-quero só ver Insoo,boa refeição!.fala eu calma e sorrindo ,e largando da mão dele.

E começamos a comer ,e Marina não estava gostando nada disso de mim e do Insoo dessa aposta,Helena estava achando estranho,e Gunwoo estava ficando com ciúmes como o Seyoung. ”Era estranho Insoo e eu termos bastante contato um com o outro,eu não me sinto muito segura com o Insoo,mas ele sempre que pode, esta falando comigo e sendo legal,e ele já me tirou de uma grande enrascada que espero que seja a ultima também,eu tenho uma divida com o Insoo,por causa disso,e ainda sei que não paguei ela,e agora estou me sentindo culpada pelo que falei pra ele,mas eu não consigo dizer que estou arrependida,sei lá,eu vou me sentir mal dizer que ele tem razão,mas ele que levou minha brincadeira muito serio >_<,agora ele que aquente as consequências”.Marina estava vendo eu muito pensativa então ela fala :
-Manu,a onde sua cabeça criativa esta andando,o que você esta pensando tão seria?.pergunta Marina curiosa.
-não só estou pensando no que aconteceu hoje,sabe né?.fala eu pra não dizer que estava pensando que errei ater dito aquilo pro Insoo,e estava me sentindo culpada.
-há,ta pensando no Minho e a semana que você ficou com a Shinee sozinha é?.fala Marina rindo.


E quando todos os  da Myname ouviram isso eles param de comer,e falam juntos:
-como assim Manu uma semana com a Shinee?.pergunta eles curiosos e outras coisas.  

Eu  tento responder e começo ficar vermelha:
-é que ,é que,essas duas ai,falaram pro Minho  que eu estava tentando me matar,e ele ficou preocupado,então ele  achou melhor  que eu ficasse uma semana com a Shinee ,pra entender porque é importante viver,mas eu quero viver,mas se não fosse essas duas,eu não teria passado uma semana boa como essa ^_^.eu explico sorrindo e nervosa ,mesmo vermelha e feliz.
-nossa pelo visto ficar com a Shinee é melhor né Manu?,você gosta mais deles do que de nós?,vocês três gostam mais das outras bandas do que nós da Myname que somo novos nessa ária?.pergunta Seyoung por todos com ciúmes.
-não Seyoung,gostamos de vocês igualmente ,então relaxem garotos .responde nos três sorrindo.

E voltamos a comer.Quando terminamos demos um tempinho e depois quando saímos do restaurante Insoo fala no corredor do shop de cima:
-Manu ,acho que já sei os três desafios que podemos fazer,primeiro karoke,depois jogo de luta que tem aqui e depois esteira rolante ok?,se quiser desistir agora pode desistir ta,se acha que é incapaz de realizar isso.fala Insoo sorrindo malificadamente,achando que ele iria ganhar de mim na maior facilidade.
-bem Insoo,eu não sei porque você já escolheu os três desafios sozinhos ,se eu também teria que escolher algum,mas como eu gostei deles eu vou deixar por isso mesmo,mas pode esquecer que eu vou desistir,eu tenho palavra,não sou como certas pessoas,eu disse ,então vou até o fim de uma aposta ou de algo que eu quero,então se prepare Insoo.fala eu encarando ele,e ele também encarando eu,e Marina não gostando nada disso.

Myname nós mostra o lugar do karaokê do shop,que sabíamos muito bem a onde ficava,por já ter ido bastante nele.Insoo e eu e o resto se fantasiou e pegou pandeiro ,pois lá o karaokê na coréia do sul era assim,você tem que se fantasiar pra cantar ,(como a gente vê e eu estou vendo nos doramas coreanos),era minha segunda vez num karaokê  ,então imagine  como foi meu primeiro karaokê, foi junto com meu amigo japonês,que me levou pra são Paulo,na liberdade num restaurante de noite japonês,que tinha karaokê,e você nesse lugar encontrava de tudo,lollita,cosplay de anime,já que era um lugar dedicado a tudo da cultura japonesa,e agora num karaokê coreano,eu estava tensa,pois meu adversário tinha uma voz melhor que a minha,e minha voz era horrível.

Helena estava torcendo pra mim,e Marina pro Insoo,e o resto da Myname,pra nós dois.Insoo sendo cavaleiro manda eu ir,mas digo que não ,que fosse ele, (há é,e esse karaokê media quem cantava melhor),então Insoo se surpreendeu com a música que ele teria que cantar,o karaokê escolheu super Junior -It ‘s you  pra ele cantar,e ele fala antes de cantar:
-se eu cantar ruim essa música com certeza se Hyung Reyoonk souber ele vai me matar,então por ele e por mim,farei o meu melhor.fala Insoo confiante.

E ele começa,e  agente ficava vendo as imagens da super Junior  e ouvindo  enquanto ele cantava,realmente  essa música foi a salvação do Insoo pra me detonar, pois eu não chegaria no timbre dele mas nem a pau,quando Insoo acaba de cantar todo mundo bate palma,e chega minha vez de cantar e o Karaokê escolhe Kang Mim ,um cantor do membro do M.I.B,say my name sorte minha que eu tinha essa musica,mas era difícil cantar com um timbre bom como o Insoo,mas eu iria fazer meus sacrifícios pra tentar superar o Insoo.

Até que eu fui bem,com aquela voz horrível.E o karaokê mostra quem cantou mais afinado e um pouco melhor,e foi o Insoo,e Insoo faz sua dança da vitoria,enquanto eu sentia nuvens pretas chovendo e relampeando na minha cabeça,por ter perdido essa  pro Insoo “como o tempo tivesse fechado pra mim”,eu estava ficando com medo ,de ter quer redizer minhas palavras de estar errada o que disse a ele horas atrás. Saímos dessa sala e fomos pra sala de jogos,e Insoo e eu escolhemos a sala de vídeo game,lá só podia entrar dois nessa sala pois era de luta ,e foi um jogo coreano que eu nunca vi na vida, ”também era coreano >>>horas bolas<<<<<<< expressão minha ta gente modo de falar antigo meu ,mesmo ter nascido no século XXI (21)(risos)!”,e como eu amo filme de luta e jogo, é claro que se eu perdesse  eu teria mostrado que não aprendi nada nesse tempo todo vendo filme e  ” jogando lá vez de quando  “ , obviamente eu venci,e Insoo achava que eu nunca peguei num vídeo game,e que minha preferência de jogo era outro tipo,eu fiz ele engolir esse machismo que ele tinha comigo ,só por causa do meu jeito mais adocicado,mas eu não sou tão doce assim .Então fumos pra ultima partida pra desempatar,e era numa esteira rolante a pessoa que desistisse de andar nele por cansaço perdia se parece.

Começamos no nível médio,até ai canseira nenhuma,mas daí colocamos no difícil que era o mais rápido o possível,pra um de nos perder,eu comecei achar que eu ia parar,pois  rápido de mais eu não consigo andar,eu começo me cansar logo na metade,eu consegui aquentar firme até meia hora,depois já estava quase parando até que parei e sai da esteira rolante,eu queria provar pra mim que eu conseguia,mas o cansaço falou mais forte,Insoo parecia que estava tranquilo,não estava cansado ainda .Insoo desce da esteira rolante já que acabou a aposta,e Marina fala sorrindo:
-eu sabia que o Insoo iria vencer,pois não sei como ,mas ele adivinhou os pontos fracos da Manu,mas eu queria que ela tivesse ganhado.fala Marina ficando do ladinho do Insoo.
E k fala da onde ela estava :
-Marina que irmã você é?,você não acreditou na Manu dês do começo,e vem dizer agora que queria que ela ganhasse,não vem dar de boazinha não,já mais pensei que você fosse falsa,ashi!.fala K irritada com isso.
E eu falo:
-vocês não precisavam botar fé em mim meninas,eu mesmo tenho que ter fé em mim,não é a vontade de vocês,que fariam eu ganhar,mas minha força de vontade própria ,que faz eu ter esperança e fé ,que eu iria conseguir,então eu só digo, eu fico feliz pra quem colocou fé em mim,e não me importo também com quem não colocou,pois nesse momento eu apenas preciso de mim mesma,então não briguem.fala eu seria e sabendo falar umas frases com sentindo,que até a Myname  arregalou os olhos e Insoo começa me encarar como que ele tivesse dizendo  “-Manu,você não tem que dizer algo não?”.então eu falo de novo me lembrando:
-aé,eu já ia me esquecendo,Insoo me desculpe pelo que eu te disse horas atrás,que fez essa confusão toda,você tem razão.fala eu mostrando que não tinha orgulho algum,mas qualquer um fica chateado tendo que dar razão ao outro estando certo.

E eu estava pra sair sozinha pra ir no banheiro que ficava na direção do lado do Insoo,quando eu estava passando do lado dele ele me segura pelo pulço cariosamente e fala olhando nos meus olhos:
-Manu,me desculpe não sou eu que tenho razão e sim você também,eu deveria ter levado na brincadeira,e não sei porque levei muito a serio tudo que você disse,realmente quando você disse eu me importo com meu físico você esta certa,eu realmente me importo,e desculpe por ter levado essa aposta muito a serio ,eu acabei deixando a vontade de ganhar ser machista nesse competição,mais do normal do homem,me desculpe .fala ele se curvando enquanto segurava meu puloço e também me curvo aceitando a desculpa dele e vou pro banheiro e K vai ataras de mim.

E Marina fala pro Insoo nervosa:
-oppa,por que você fez isso tudo com a minha irmã? ,você esta agindo de maneira estranha com ela,e essa maneira não em agrada nem um pouco eu,espero que não seja o que eu estou pensando,pois se não eu sumo com a Manu,dos seus olhos.fala Marina enciumada.
-o que você esta pensando Marina?,eu sei muito bem o que é,você é apenas minha irmã como a Manu e a K,então pare com esses seus ciuminhos bobos,isso só vai estragar nossa amizade,eu não quero brigar com você e com ninguém,por favor pare com esses pensamentos.fala Insoo tenso,pois ele não queria discutir com a Marina.
-Insoo, você sabe como eu  sou,e que ainda tenho sentimentos por você .fala Marina chateada com isso.
-Marina eu não vou falar nada,vamos trocar de assunto?.fala Insoo querendo parar com esse papo.
-esta bem.responde Marina.

E eles começam falar de outra coisa,e outros da  Myname entram no meio desse assunto e papo vem e papo vai.Helena me acha no banheiro lavando a mão e ela fala:
-Manu eu sei porque você perdeu,pois você se sentiu mal pelo que você disse ao Insoo,e decidiu que como era essa  tal de esteira rolante, você não se dedicou tanto,e acho a melhor forma pra pedir pedir desculpa a ele,mostrando que não tinha orgulho,mas ele também mostrou que não ,Manu,você estava certa como ele mesmo disse,então é isso né?.fala K sorrindo e seria.
-mais o menos,mas  você sabe que eu fico cansada logo dependendo da corrida,mas eu aquentei mas o que eu esperava ,e pra mim já foi um ganho,então K esquece,e vamos voltar pra lá e ir embora daqui,pois eu to cansada.fala eu calma e sendo verdadeira.
-esta bem Manu ,vamos.fala K sorrindo.

E a gente vai até a onde eles estavam e falamos:
-gente vamos embora ta tarde,e temos que arrumar as malas de vocês.fala eu e K cansadas.
-ok,vamos.fala eles 6.

Todos nós saímos de lá,e pegamos uma carona com a myname pra voltar .Chegando no apartamento,primeiro fomos no nosso apartamento e Myname entra dentro dele,pois a gente decidiu que ia dormi no apartamento da Myname,e nisso quando já aviamos pegado o pijama,o telefone toca e K atende,e era alguém que deixou mensagem na secretaria eletrônica,e era Danbin que tinha ligado:
{-Manu e K,sou eu Danbin,eu preciso dar esse recado de qualquer  jeito,então por isso deixei esse recado ,bem,eu esquecei de anunciar no colégio na hora de vocês irem embora,que vocês vão entrar de férias de pois dessa semana de provão,vocês agora só voltam pro colégio 1 de julho,então aproveite esse junho interino,se divertindo ,só de pensar que tenho mais 1.500 telefonemas  pra ligar ,da vontade de me matar por essa burrada,minha,até depois das férias}.
Depois que Helena ouviu isso ela pula de alegria e fala gritando:
-MANU,A GENTE ENTRO DE FÉRIAS,HUYUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,ACHO QUE A GENTE VAI PODER PASSAR MAIS TEMPO COM A MYNAME.fala K feliz da vida.
-é serio mesmo K,quem estava nesse telefonema que você não falou nada?.fala eu curiosa,e não acreditando nisso,e Myname começa papear baixinho,parecia que eles estavam felizes.
-é verdade Manu,a Danbin disse na mensagem que ela deixou na secretaria,que ela esqueceu de dizer que a gente vai estar no mês de junho inteirinho de férias,Huyuuuuu ,é bom de mais né Manu?.fala K animada e sorrindo.
-é mesmo K ^^.fala eu feliz depois de ter certeza que isso era verdadeiro.

E nisso Seyoung fala pra todos da Myname:
-então vocês duas podem passar um mês inteirinho com a gente ,então vão arrumar suas malhas como nós,pois vocês tem que aproveitar essas férias com a gente,e ainda mais né Manu,você que é  doida por cultura japonesa,ir pro Japão pra você vai ser um verdadeiro sonho realizado.fala Seyoung sorrindo.
E Helena entra no meio:
-mas eu também gosto da cultura japonesa como a Manu Seyoung.fala K achando que eles só se lembravam de mim,por dizer dês do começo que adorava a cultura japonesa.
-a sim K,desculpe –me!.fala Seyoung calmo.
E antes que eu pudesse falar alguma coisa Marina fala:
-e eu não existo garotos?,só elas duas podem ir pro Japão?,e eu?,se eles forem eu também vou,não quero nem saber.fala Marina nervosa.
-Marina você pode ir claro,mas você não esta de férias da faculdade,como você vai?em me diga?,isso vai atrapalhar seus estudos,se não fosse  sua faculdade ,eu teria falado seu nome,obviamente.fala Seyoung serio.
-eu dou meu jeito,elas não vão se divertir com vocês sozinhas,eu vou e pronto,também preciso de férias,eu estou dando essa férias pra mim mesma,e alias as minhas também vão entrar nessa semana,só vou perder três dias de  aulas,então não tem problema,eu ligo pro Yong Nam e aviso minhas amigas,preciso de descanso ,então relaxem eu também vou entrar de férias essa semana.fala Marina seria.
-se você diz que vai entrar depois de três dias ok então,mas você vai se responsabilizar por esses três dias de falta.fala Insoo serio.
-sim,eu sei o que vou fazer,então nos 8 teremos que arrumar mala,mas espera ,a gente não comprou passagem pra ir pro Japão  ,ai Deus e agora??.fala Marina ficando preocupada.
-verdade mana , e  agora?.pergunta eu ficando estressada e tensa .
E nisso Insoo fala do nada com uma idéia de que eio do nada na sua  cabeça:
-já sei garotas,vocês três vão correndo pro lugar a onde faz passaporte e compram eles,e nos cinco arrumam a mala de vocês e depois a nossa pode ser?,vocês tem dinheiro né?.fala Insoo sendo a nossa quase salvação,graças  a sua idéia.
-sim temos,estão façam isso,vamos pegar nosso passaporte ,e tirar três passagens pro Japão,ok até.fala eu calma e sorrindo.
-ok,então,e tomem cuidado .fala eles cinco se despedindo de nós.

Se curvamos e saímos de lá, e fumos até a onde compra passagem pra avião ,compramos  o vôo das  7 horas da manha ,já que sabíamos que Myname iria 7 horas.Enquanto isso Junq faz primeiro a mala da Helena,Gunwoo e Seyoung faz a  minha,e Insoo e Chaejin a da Marina,depois disso eles vão correndo  pro apartamento deles e pegam a males deles,e começam fazer a deles.

E quando chegamos já com os passaportes para ir pro Japão,eles deixaram um recado na porta do nosso apartamento::
(seus pijamas e suas malas estão no nosso apartamento ,então vão lá ,e coisas de banho também e tal.Pois pegamos as suas coisas e levamos para nosso apartamento,como disseram vamos ficar com vocês  no apartamento,achamos melhor assim,pois vocês devem estar cansadas e querendo tomar apenas um banho e cair na cama ) .Assinado:Insoo,Gunwoo,Seyoung,Chaejin e Junq!!!!
Então nós fumos para o apartamento deles e Insoo fala aos nos ver entrando:
-eu acho melhor vocês conferirem suas malas,pra ver  se a gente  colocou tudo que vocês precisam nessa viagem.fala Insoo calmo.
-ok,vamos conferir.fala nós três juntas.
E nós fomos e pegamos nossa malas e abrimos e vimos que tinha de tudo mesmo,eles realmente eram bons pra arrumar malas,mesmo sendo de garotas,eu não acreditei,que eles colocaram até uma coisas dessas que pra mim é muito importante mesmo, como mulher,eu estava ficando vermelha quando vi,e nem tirei de fora,e o engraçado foi que eu,K e Marina falos a mesma coisas no mesmo tempo :
-até isso? vocês se lembram que  é importante pra nós!?.falamos surpresas e envergonhadas.
-sim,temos que ficar preocupadas com nossas dongsengs,ou seja,sabemos disso ,mas calma respirem, calma,pela morde Deus,não vão pensar besteira,a gente só colocou tudo que vocês precisam .fala Seyoung que teve que falar por  todos ,pois estávam envergonhados com isso.
-a sim,sem problema,é agora a gente vai tomar banho né garotas e dormi,a onde a gente vai dormi Myname ?.fala Marina calma .
-bem como sempre,a gente vai dividi  a cama com vocês já que é grande certo ?,Manu com Gunwoo,Insoo com a Marina e Junq com a Helena,e eu e Chaejin ficaremos Hitori de(sozinho em japonês) .fala Seyoung triste com isso.
-ok,então vamos tomar banho até.fala Marina tentando puxar eu.
E nisso Insoo fala:
-as três juntas?,de uma vez?.fala Insoo não pensando besteira.
E Marina pega uma amofada e taca na cara dele  e fala:
-para de ser malicioso,é claro que é cada uma de uma vez né,seu pervertido.fala Marina nervosa.
-desculpa,mas não era esse tipo de pensamento não.fala Insoo achando que Marina levou pergunta dele de curiosidade,pra curiosidade masculina.
A gente se curva,e tal,e Marina toma banho primeiro parecia que era um bilhão de anos ,depois ela saiu e eu fui tomar banho,e depois K que espero sentada já que não tinha ninguém pra conversar.

Depois de nos três termos tomados banhos,e eles também fumos dormi,eu ligo pro Dong pra falar que eu e K iríamos pro Japão ,mas não sabemos qual seria a cidade ,ele diz que aquela japonesa iria pro Japão ,pra continuar nosso trabalho na empresa que tinha no Japão , que a Nova beleza tinha. Helena tem discussão com o  Junq,por não ter dito nada a ela,mas eles ficam e boa,porque Junq soube explicar,de novo que foi explicado no restaurante,e foi em tom baixo essa discussão.Dormimos rapidamente  pois estávamos cansados .

 Acordamos de manha as 5:30,tomamos café ,trocamos de roupa ,e fumos para o aeroporto,eu estava ansiosa para essa nova viagem então dá pra imaginar,mas nos três estava feliz por ir pro  Japão ,não por causa de ir junto com a Myname,mas sim por gostamos mesmo dessa cultura,eu e K então estávamos pirando,e finalmente ......................?


E finalmente o que em?,será que eles vão chegar mesmo no Japão?,e o que aguarda elas pra esse novo mundo?,há e será que elas vão se lembrar que elas esquecerão de fazer compra?,aguardem o episódio 39 ,até espero que tenham gostado.DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS .

MYNAME:


SEYONG:

Chaejin:

GUnwoo:

Junq:

Insoo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário