Continuação:eu vou ser maldosa dessa vez,vou nem dar uma dica ou ideia que vocês possam imaginar ,o que te aguardam ,pra 12 anos!?#%7IJ
Feliz ano novo pra vocês,que esse ano que está por vim,traga
a vocês caros leitores muitas felicidades!E que esse ano eu terminei essa
fanfic pra começar outra,tudo de bom pra vocêsJRQ ! 2014 pode vim!ultimo dia de 2013
31/12/13
25-Nim Hoo e a MYNAME
















