Continuação:eu vou ser maldosa dessa vez,vou nem dar uma dica ou ideia que vocês possam imaginar ,o que te aguardam ,pra 12 anos!?#%7IJ
Feliz ano novo pra vocês,que esse ano que está por vim,traga
a vocês caros leitores muitas felicidades!E que esse ano eu terminei essa
fanfic pra começar outra,tudo de bom pra vocêsJRQ ! 2014 pode vim!ultimo dia de 2013
31/12/13
25-Nim Hoo e a MYNAME

















Que briga em do Gunwoo e da Manu, mais o Gunwoo esta certo, a Emanuele não devia ter feito isso com ele. E a Myname não devia dar uma de Pais pra cima da Emanuele, querendo conhecer o Nim Hoo ja é demais, ela namora quem quiser. :p
ResponderExcluirE eu da Mari parava de se preocupar com a Myname, porque eles não dão a minima pra ela. ( Ma, vai ser feliz esquece esses pamonhas do caralho ). -_-
Nossa, o Yeng gostando da Mari ?! ele é bonito ( mais não faz o meu tipo, porque eu não gosto ), e o Yong com ciumés :3 .
Sera que a Mari não sacou que a hora que o Yong estava falando daquele negocio do psicologo ( ele queria falar pra Ma fica (namora) com ele?? ( porque integrantes de bandas tá dificil pra ela nossa ). :\
Ja estava com saudades d ler suas historias! Acabei de Ler tudo agora só vou comentar o que eu acho. :)
OBRIGADO !!
de nada,esta realamente emocionante,mas tudo tem um motivo
ResponderExcluir