Continuação : com muitas surpresas e um pouco de
terror.U.u.
46-QUE LADOS VÃO FICAR?
No outro dia acordei já não sendo eu mesma em meu
corpo,e após termos tomado café da manha,me levaram pro hospital e passei junto
com eles 6 no medico de emergência e tal de psicólogo pra ver o que eu tinha e
Insoo ficou no banco de espera, pois ele não queria saber nada sobre mim,e o
médico fala:
-Ela esta tendo desequilíbrio,ela não
esta louca ,mas também possamos suspeitar que ela seja bipolar, pelo que vocês
relataram até agora,eu vou dar remédio pra vocês darem a ela,de tacha preta,pois
vai estimular os sentidos e voltar a normal as coisas pra ela parar com
depressão e com desequilíbrio emocional e com isso.fala o médico serio.
E da onde eu estava,quando ouvi isso eu falo:
-Se me derem remédio de taxa preta eu vou morrer,pois não to com desequilíbrio
,não sou louca e nem bipolar agora sim eu morro,por favor não deixem ele me dar
esse remédio,meu Deus e buda por favor não deixem isso acontecer imploro,faça
alguma coisa pra impedir isso.fala eu preocupada de morrer por overdose por
tomar remédio pra sintomas que eu não tenho ,e com medo de ficar loucona com esse remédio e tal.
E nisso aparece um senhor de cor mais escura com certeza de descendência
africana e fala :
-Eu ouvi a conversas de vocês ,mas só parei nessa porta pois eu senti
energias e duas almas o ocupando o mesmo corpo,mas um deles está tomando conta
totalmente do corpo,e parece ser um espírito ruim,e alma verdadeira que ocupa esse
corpo está pedindo socorro,ela esta tão triste por estar isolada e deixando
essa alma falar por ela,pois ela não tem força de mandar ele embora,melhor vocês
me escutarem do que esse medico,que com certeza vai matar ela com esses
remédios de tacha preta.fala esse senhor maior calmo.
-O QUE ????,o senhor tem certeza que é isso mesmo?,possuição ,encosto ou
algo parecido?.pergunta Marina e Helena juntas passadas e não acreditando muito
nisso.
-Sim tenho,pois sou pai de santo,e vim do Brasil pra cá,pois uma amiga
minha ligou dizendo que tinha algo errado no corpo do namorado dela,e agora
esta bem após ter feito minha sessão ele voltou a normal,eu ia embora só que
minha amiga ficou doente e esta internado nesse hospital por estar com pelomonia
.fala ele serio.
-Ammm,mais pelomonia na época de primavera?nossa,mas então você já
visitou ela ou vai visitar ela daqui a pouco?,e você vai exorcizar a Manu?.fala
Marina surpresa.
-Pelomonia não tem idade e nem época pra dar vou ver ela assim que nós
pararmos com essa conversa,e eu não sou padre pra exorcizar eu faço seção,então
me procurei no apartamento que estou hospedado é esse aqui,o numero do quarto é
515,então não escutem esse medico,ele vai é matar ela,por achar que é desequilíbrio
ou bipolaridade.Fala esse senhor serio.
-Aaa,qual é seu nome pai de santo?.pergunta Helena curiosa.
-Marcelo,pai de santo Marcelo,as suas ordens,e qual é nome de vocês 1,2,3,4,5,6,de vocês
6 e que ta com há alma?.fala ele sorrindo.
-Eu sou Marina.
-Eu sou Helena.
-Eu sou Junq.
-Eu Chaejin.
-Eu sou Gunwoo.
-Eu sou Seyoung.
-E eu a possuída que você se refere é Emanuele,mais conhecida Manu.
Fala todo mundo se apresentando:
-Prazer em conhecer vocês e também esse espírito chato,vocês garotas são
do Brasil ?, e me procurem o quanto antes,pois acho que ele tem planos pra ela
e talvez possa não ser dos melhores.fala ele calmo e sorrindo e achando engraçado
como o Katsuo falou.
-Somos, nossa você também é espírita , consegue ouvir e ver coisas
?.pergunta Marina curiosa.
-Sim,se não ,não seria espírita e nem pai de santo,mas também tem outras
coisas pra ser pai de santo.fala ele sorrindo e fala de novo:
-Tchau até,aé tenho que dar o cartão do prédio pra vocês saberem que rua
é,tomem aqui,agora tchau.fala ele calmo e dando de esquecido.
E quando ele saiu da sala,o medico fala:
-Vocês vão deixar esse pai de santo ai cuidar da sua amiga e irmã?,ele
deve ser louco falar em possuição ou em coisa parecida,então quem vai resolver
essa doença ou problema dela?.pergunta ele achando isso engraçado de possuição
e serio.
-Vamos com ele,pois remédio de taxa preta se for dado por alguém que não
for realmente provado que esta com isso e tal,pode matar,e se não der certo com
ele voltamos aqui,então tchau até.fala Gunwooo serio e os outros também se
despedem.
-Passem bem,e volte se não resolvido por esse louco.fala ele calmo.
Quando estávamos saindo do consultório falo pra mim mesmo:
-Pai é pai mesmo,brigada meu Deus,brigada meu Buda,devo a vocês por terem
me tirado dessa.fala eu suspirando mais calmamente.
E saímos do consultório medico e Seyoung fala quando chega perto do
Insoo:
-Você quer saber o que a Manu tem?,e tudo pode ser explicado talvez com isso.fala
Seyoung serio,ev mesmo quando ele soube que eu pudesse talvez estar possuída,mesmo
achando assustador e surpreso com isso.
-Não quero saber,me poupe Seyoung,a Manu fez a escolha e eu fiz a minha,e
a minha é não saber nada dela,e nem sequer olhar pra ela ,falar com ela e
também não puxem nenhum papo sobre ela,entenderam?,se ela esta agindo desse
jeito ela pode sempre agir.fala Insoo serio e super frio.
-Insoo você esta sendo muito frio e duro,não é bem isso que esta acontecendo
com ela,e que você acha que é outra
coisa.fala Chaejin com dó de mim,e achando que o Insoo estava sendo frio de
mais com uma coisa que há vezes era outra,e ele podia estar errando fazendo
isso.
-Não estou Jennie,vamos pra onde temos que ir?.fala Insoo serio.
-NÃO ,NÃO VAMOS ENQUANTO VOCÊ NÃO SOUBER O QUE ESTA ACONTECENDO COM
ELA,UM PAI DE SANTO QUE ENTROU DO NADA LÁ,QUE É ESPÍRITA VÊ , SENTE E OUVE ESPÍRITOS,E DISSE QUE ELA ESTA COM UMA ALMA POSSUINDO
ELA,ENTÃO ELA NÃO ESTA FAZENDO E FALANDO NADA DISSO POR QUE ELA QUER,ENTÃO PARE COM ISSO INSOO,POIS
QUEM TA SENDO CRIANÇA DE MAIS É VOCÊ,DEIXANDO UMA AMIGA PASSAR ISSO
SOZINHA,VOCÊ PODE FAZER ISSO ,MAS NÓS NÃO FAREMOS ISSO .Fala Seyoung nervoso.
-E se depois não for possuição o que vocês farão?.pergunta Insoo .
-Se essa não for a resposta iremos atrás dela,e não ficaremos parado que
nem você Insoo.fala Seyoung encarando Insoo e nervoso.
-O que seja não me importo,vamos?.fala Insoo frio.
-Vamos,e deixaremos a K e a MANU
na agência e a Marina a onde quiser.fala Seyoung parecendo que queria implicar
com Insoo,falando meu nome alto.
Entramos na vam,e a onde eu estava eu falava pra mim mesma:
-Insoo,não fique assim comigo,as coisas que você diz pra mim estão me
afetando muito,pois eu não fiz nada,e você esta falando essas palavras que me
machucam e me tratando assim,sem saber a verdade disso tudo que está fazendo
isso acontecer comigo,eu não sou essa garota que você pensa,jamais serei,KATSUO
DEIXA EU SAIR DAQUI E SER QUEM EU SOU,EU NÃO SOU ISSO QUE ELE ESTA ACHANDO.fala
eu chorando e gritando na ultima parte nervosa com ele.
E ele responde:
-Eu não vou deixar você sair daqui,até conseguir o que eu quero,e se você
ficar se revoltando desse jeito nunca mais deixarei você conviver um pouco com
eles e tal,então pare com isso sua rebelde.fala ele bravo e nervoso comigo.
-Falarei sim,pois eu não aquento ficar vendo isso que você esta fazendo,e
fazendo todo mundo achar que eu sou bipolar,que sou doida , retardada e falsa ,coisa que eu não sou,e fazer gente
ficar mal de mim Katsuo.fala eu nervosa com ele.
-Aiiii,pare com isso,vou te deixar de castigo por um tempinho sabe né,pra
ver se você aprende o seu lugar e parar de ser malcriada com a pessoa que você
ama.fala ele achando que eu amava ele e
mostrar que era malvado .
-É me deixa aqui mesmo,vai Katsuo.aff.fala eu nervosa.
E ele sai de lá com um sorrisinho.Myname deixa eu e K na agencia e deixa
depois Marina num lugar que ela queria ficar.
E nisso K na agencia puxa assunto e fala pra mim:
-Acho que o Seyoung se importa com você mesmo Manu,olha o que ele esta
fazendo por você,tentando fazer o Insoo voltar ser seu amigo de novo,acho que o
Insoo está sendo frio de mais com você,parece um ogro frio,credo,então esqueci
que você esta possuída e não vai falar coisa com coisa.fala Helena triste mesmo
assim puxando assunto animada, por ver
sua amiga desse jeito.
-É,sim triste Helena ,o amor do Seyoung só prova que ele merece meu
amor,como o Gunwoo,eeee,talvez o Insoo tenha razão eu devo morrer e me
foder.fala eu tentando responder minha amiga,mas Katsuo logo fala por mim.
-Não fala isso Manu,eu não sei porque perguntei isso pra você Manu,do
jeito que esse ser te controla ele faz você responder desse jeito frio e eu não
gosto de ouvir essas respostas.fala Helena com uma cara triste.
E fizemos nosso trabalho e quando deu a hora voltamos pro apartamento ,e
Marina também volta,quando Myname chega 9 horas eles falam:
-A gente vai pra Coréia do sul,pra fazer um vídeo,e vocês vão ficar aqui
pra continuarem suas férias,vocês podem ouviu né ficarem no apartamento,voltamos
domingo que está pra vir,é rápido ainda bem, mas infelizmente isso aconteceu,mas
não queremos acabar com suas férias aqui,então fiquem um pouquinho sem nós,está
bem?.fala eles com caras tristes.
-Há ,ainda bem que vocês voltam domingo agora,vamos senti saudades,até a
Manu que ta aqui possuída e a Marina que não liga mais pra vocês.fala Helena
triste e assentando isso,pois ela ia ficar uns dias sem ver seu namorado e
também sem conviver com eles.
-Já vão tarde Myname.fala Marina rindo .
-Nossa Marina,que isso que frieza.fala Insoo achando engraçado e ele fala
de novo:
-Aé falando nisso quase ia esquecendo,Manu por favor saia do quarto que você
esta junto comigo e troque com o Chaejin,você passara a dormi com a Helena,e
não quero saber se ambos aceitam ou não,não quero sua companhia por isso estou
fazendo isso,assim me livro de uma vez,de qualquer coisa e responsabilidade que
tenha,pois você é minha par-cei-ra,coisa que você já não é mais também,então
por favor façam isso,eu de qualquer jeito terei que tomar atitudes mais
frias,se a Manu não quiser.Fala Insoo friamente e sendo duro e cruel de mais
que o incomum.
-Insoo,Insoo,que frieza é essa?,você não esta sendo o mesmo de antes.fala
Gunwoo preocupado com ele,e não gostando do modo que Insoo estava me tratando.
-Acho que quem esta possuído aqui é você Insoo também,Insoo o que há com você,você
esta sendo estúpido e super grosso,seus gesto e suas palavras frias já passaram
do limite,Insoo você não é mais você mesmo ,por que?,por que você esta agindo
desse jeito?.fala Seyoung surpreso e não aquentando mais essa crueldade que o
Insoo estava fazendo.
-Estou fazendo isso,pra ver se ela cai na real,mas sei que isso vai continuar
então,continuarei assim,e provavelmente eu me distanciarei cada vez mais
dela,pois se ela for ficar desse jeito assim por graça e querendo chamar
atenção,eu não tenho motivo pra ficar perto dela,pois ela não é a garota que eu
conheci, que pensava que conheci,por que talvez ela foi uma falsa o tempo
todo.fala Insoo sendo mais frio ainda e falando coisas super dolorosas.
E nisso Gunwoo da um soco na cara dele e fala:
-INSOO,AGORA SIM VOCÊ PASSOU DO LIMITE ,A MANU NÃO É FALSA,ENTÃO RETIRE
ISSO QUE VOCÊ DISSE.fala Gunwoo super nervoso com ele.
-É isso mesmo Insoo,eu conheço minha irmã,e uma coisa que ela já mais foi
falsa,se for assim você esta chamando todo mundo aqui de falsa,seu
estúpido,retira isso que você disse da Manu,retira isso que você disse isso da
minha irmã,pois isso eu não acho justo.fala Marina nervosa com ele também.
-Insoo,não fale isso sobre a minha amiga,ela não é falsa,seu ogro
estúpido.fala Helena nervosa com ele também.
-INSOO RETIRA O QUE VOCÊ DISSE DA MANU AGORA.fala todo mundo gritando com
ele e nervoso.
E nisso eu caio de joelhos no chão
e falo chorando:
-Deixa,nada que eu faça ou fale vai tirar isso,mas Insoo acredite a única
coisa que u já mais posso ser é falsa e mudar do nada,eu não sou essa pessoa
que você fala,há algo acontecendo comigo,e não é que só estou mostrando minha
cara agora,e tentando chamar atenção,posso mudar de quarto,mas saiba que
eu,euuuuuuuuu,me- im-porto com você mesmo assim,pois eu ainda quero ser sua
amiga e eu não sou do tipo que mudo do nada.fala eu conseguindo tomar controle
de mim,pra falar isso,pois o modo que o Insoo falou comigo fez eu,não aquentar
mais e falar a única coisa que eu podia
tentar mostrar que estava acontecendo
alguma coisa comigo e que eu não era aquela pessoa que ele pensava.
E nisso após eu falar eu desmaio,e nisso Seyoung Gunwoo ,Marina,Helena
,Chaejin e Junq vão até mim,Gunwoo me pega nos braços e sai de lá e me coloca
no sofá e Seyoung fala pra Insoo:
-OLHA O QUE VOCÊ FEZ INSOO?,VOCÊ É CULPADO POR TER FEITO A MANU
DESMAIAR,VOCÊ FOI FRIO E GROSSO DE MAIS,ELA DA ONDE ESTÁ NÃO AQUENTOU ISSO,SE
VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA QUE TEM ALGUMA COISA ACONTECENDO COM ELA,QUE PELO MENOS
VOCÊ NÃO FALE MAIS NADA COM ELA,POIS QUANDO VOCÊ FALA AGORA É A APENAS PRA
DIZER PALAVRAS FRIAS E SEM CORAÇÃO PRA ELA,VOCÊ DISSE QUE NÃO IA FALAR MAIS
NADA EM QUESTÃO COM ELA E SOBRE ELA E OUTRAS COISAS,MAIS VOCÊ DISSE ,ENTÃO A
PARTE DE FALAR É SÓ FALAR COISAS QUE MACHUQUEM ELA?,SE FOR ENTÃO NÃO FALA NADA,NÃO
SE REFIRA A ELA A NÓS,NÃO OLHE PRA ELA,COMO VOCÊ DISSE ANTES,AGORA VALE DE VOCÊ
PRA NÓS E NÓS PRA VOCÊ,NÃO MACHUQUE MAIS A MANU INSOO.fala Seyoung nervoso e
gritando com ele.
-Eu me sinto sim agora com o que aconteceu com a Manu culpado e que
peguei pesado de mais ,mas era preciso .fala Insoo serio.
-É preciso no que Insoo?,am?,machucar mais ainda a Manu?,é preciso
machucar a Manu mais ainda?,é isso?.fala Helena nervosa com ele e encarando
ele.
-Vocês já entenderam,então não preciso dizer sé é pra isso ou não ,eu já
admiti que peguei pisado,e fui longe de mais,mas nada vai mudar em relação o
que estou fazendo pra me distanciar dela.fala Insoo serio e frio.
-Insoo você parece a Marina agindo desse jeito,só que pior,eu ainda
descobrirei porque você esta fazendo isso,pra mim ai tem coisa,você não se
distanciaria dela se fosse por causa disso. fala Helena nervosa com ela e
seria.
-Eu me pareço com a Marina?,e você não me conhece tão bem assim Helena
pra dizer que eu estou fazendo isso só
por causa disso.fala Insoo passado com isso e não gostando de ouvir uma comparação
dessas.
-Ele se parece comigo a onde Helena?,sua baka?.fala Marina não gostando
de ser comparada com ele.
-Ambos na frieza e não conviver com as pessoas,só que ele ta sendo pior
que você Marina,então tome isso como elogio,que você não é tão ruim assim como
ele.fala Helena seria.
-Am,mas tipo eu to gostando disso que ele ta fazendo,mesmo que ele tenha
passado do limite,ele ta mostrando pra Manu,que não é todo mundo que esta nos
pés dela,que quer conviver com ela,mas ele ta fazendo bem pior que eu ,ai já to
achando errado pegando desse jeito.fala Marina calma.
-Acho que vocês dois são sem corações,e são os idiotas,burros,estúpidos
daqui,Marina você pode querer me xingar,os dois,mas vocês estão agindo dessa
forma,um pior que outro,então não me importo o que vocês vão falar ou não,acho
que você Marina e você Insoo não se importa de perder alguém como a Manu,ela
não importante pra vocês mesmo,é o que parece,se ela morrer vocês não vão se
culpar e nem chorar,pois ela não valeu nada pra vocês até agora ,nem a amizade
dela valeu,nem pra você Marina que é irmã dela,ela é minha amiga e me importo
sim com ela,então podem me xingar que não me importo suas palavras não me
atingem,simples assim porque não sou eu a errada e nem a sem coração aqui.fala
Helena friamente e seria com eles,ela estava totalmente certa em relação a
isso.
-ORA SUA,ORA HELENA,EU FAÇO O QUE EU QUERO,SE EU NÃO QUISER FALAR COM A
MANU TAMBÉM EU NÃO FALO,EU NÃO SOU TÃO CORAÇÃO ASSIM.Fala Marina nervosa.
-Mas é o que parece.fala Helena encarando ela.
-Ai Helena para de me encarar com essa cara de C*,que você não é melhor
que eu não ta e nem que ninguém também.fala Marina brava com ela.
-Sei disso,a mesma coisa vale pra vocês.fala Helena friamente.
Marina ia dar um tapa na cara da Helena mas Insoo segura a mão dela e
fala:
-Marina,se você não se importa e não se sente que alguma coisa encaixou
em você do que ela falou você não discute e não parte pra violência.fala Insoo
encarando Marina e serio.
-Insoo??,mas você sabe como eu sou.fala Marina nervosa.
-Sei,tanto que quando você erra você mostra que errou.fala Insoo friamente.
-Ashi,está bem,vou ver como a MINHA IRMÃ ESTÁ.Fala Marina nervosa.
E eles vão ver lá na sala como eu estava , menos Insoo foi ver,eu estava
ainda desmaiada dormindo,e estava no
colo do Gunwoo e ele passava a mão no
meu cabelo ele fala:
-Espero que ela não fique assim até amanhã,talvez essa alma,esteja
controlando ela e fazendo ela dormi,e se ele fizer ela dormi para sempre?.fala
Gunwoo preocupado.
-Acho que não Gunwoo,há vezes a emoção foi mais forte que a possuição,e
fez ela desmaiar,e acredite que a manha ela acorda,ela ta mais com cara de sono
do que desmaio agora,relaxa Gunwoo.fala Helena sorrindo.
-Espero Helena.fala Gunwoo preocupado.
E nisso Chaejin começa a dar passos e nisso Junq pergunta:
-Chaejin a onde você vai?.pergunta ele curioso.
-Vou pegar as coisas da Manu,pra trocar
de quarto,pois eu não quero dormi com o Insoo e nem quero que ela durma com o
Insoo, e Seyoung você pode dormi com o
Insoo? e Junq você pode dormi com a
Helena ?.fala Chaejin serio.
-Posso Chaejin,que coisa fofa que você esta fazendo Jennie,meu baby.fala
Seyoung sorrindo e contente com isso.
-Posso Chaejin.fala Junq falando por ele e pela Helena sorrindo
E nisso Seyoung fala de novo:
-Tem que ver se o Insoo aceita que eu seja o companheiro dele de quarto,INSOO
VEM CÁ.fala Seyoung calmo e gritando quando chama o Insoo.
E ele sai do corredor a onde ele estava parado e pensando no que ele fez,e
vai até lá e fala:
-O que você quer Seyoung?.pergunta ele calmo.
-O Chajein disse que vai ser parceiro da Manu,e o Junq da Helena,e eu de você,já
que ele não quer ser seu aparceiro,eu posso ser?.fala Seyoung calmo.
-Pode,então traga as coisas suas pro meu quarto.fala Insoo calmo.
-Esta bem.responde Seyoung calmo,mesmo não estar gostando de ver o que o
Insoo falava pra mim,ele aceitou ,pois ele não é tão desumano assim e deixar o
Insoo sozinho.
-Então eu vou indo pegar as coisas da Manu.fala Chaejin calmo.
E Katsuo começa a brigar comigo falando:
-Manu por que você fez isso,me desobedeceu fazendo isso de responder ele
e sai do meu controle,por que?agora você vai ficar mais ainda de castigo.fala
Katsuo nervoso.
-Por que Katsuo?,por que eu deixaria alguém falar cosias que eu não sou,e
falar daquele jeito comigo,posso não estar mais controlando esse corpo,mas a
essência dessa alma,não pode deixar que pessoas digam coisa que eu não sou,me
pergunto se você deixaria?,posso até morrer mas não deixarei a pessoa que eu
fui e sou ,ser desmanchada por simples coisas que você faz eu falar e agir
Katsuo.fala eu nervosa e seria.
-Nessa parte você tem razão,está bem,não te darei broncas quando você for
defender a pessoa que você é ou ajudar quando acontecer algo ruim enquanto você
estiver aqui,mas não deixarei você falar que esta possuída,pois nem eu gostaria
de morrer e deixando pessoas falar coisas ruins de mim,e tal se eu não sou nada
disso.fala Katsuo calmo.
-Ainda bem que você entendeu isso Katsuo.fala eu me acalmando.
E dito isso Chaejin foi pegar as coisas minhas,e Helena pega as delas e
Seyoung a deles,e eles trocam de quarto,e depois de ter feito isso,as únicas
dupla que ficaram ainda foram a do Gunwoo e da Marina.Todos eles dormiram e no
outro dia eles já estavam de pé e nós também pra se despedir deles pois o vôo
sai as 9 horas de Tokyo pra Seul,e eu ainda bem acordei,se despedimos deles ,e
Helena iria enquanto Chaejin estivesse fora dormi no mesmo quarto que eu,ela ia
deixar no quarto do Junq as coisas dela,e apenas fazer companhia no quarto pra
mim.
Marina foi pra onde ela tinha que ir ,e eu e K pra agencia .Quase anoitecendo eu e K voltamos pro apartamento e
já estávamos sentindo falta da myname e nós três me perguntavam que vídeo eles
iam fazer,imaginávamos e achávamos que era o novo clipe da música que eles iam
fazer.Depois de jantarmos fomos pra nossa cama dormi.
No dia seguinte elas decidiram me levar no pai de santo Marcelo,e elas
batem na porta e ele abre e fala:
-Ainda bem que vocês vieram nessa quarta feira,pensei que vocês não tinha
acreditado,mas pelo menos agora posso salvar ela,então deixem ela no meio ali
desse circulo branco ,já deixei tudo preparado ,quando o porteiro disse que
tinha 3 garotas querendo falar comigo, já imaginei que era vocês,e já deixei
pronto.fala ele calmo.
-Nossa que rapidez,Manu vá pra lá.fala Marina seria.
Eu fui,quer dizer Katsuo se moveu por mim,mesmo ele não querendo e não
acreditava que isso ia funcionar,e Marcelo começou a fazer sua sessão e falar
umas coisas e tal e nisso Katsuo percebeu que ele estava sendo tirado do meu
corpo,então ele fala:
-Esta bem eu vou fazer isso,tudo por eu ter que ter você Manu,estarei
matando esse pai de santo.fala Katsuo parecendo que estava supernervoso e fora
de si.
-Não faça isso Katsuo.fala eu preocupada com o que ele disse.
-Farei e vai ser agora.fala ele saindo de mim e eu desmaio.
E Helena e Marina vê uma faca saindo da cozinha do nada sem alguém estar
segurando ela,e indo em direção do Marcelo,e ele vendo isso fala:
-Meninas ele vai me matar,então não poderei fazer nada,a unica pessoa que
pode fazer isso,é ooooo cara que estava sentado na cadeiraaa,de esperaaaa
daquele consultório,ele é único que vai conseguir fazer ela voltar há normal,e
Katsuo não poderá fazer nada.fala Marcelo enquanto recebia as facadas e nisso
ele cai no chão.
E nisso sai do banheiro uma garota e fala:
- O que vocês fizeram com o meu pai?.pergunta ela chocada.
-Nada,nada,foi a alma que esta possuindo minha irmã e amiga que fez isso
com ele,não foi nós ,a gente jura por tudo que é mais sagrado que não foi nós.fala
Helena e Marina juntas desesperadas com medo de serem presas por algo que elas
não fizeram.
-Eu acredito em vocês,eu sempre disse a ele,que um dia um espírito ia
matar ele por querer tirar ele do corpo dos outros,eu deponharei e direi que
não foi vocês e sim que foi uma coisa fora do normal.fala a garota nervosa mas
tentando ficar calma.
-Obrigada.responde Marina e Helena.
Marina chama a policia e depois de uma hora eles estavam lá ,e elas deram
depoimento e tinha algo estranho naquela faca,nenhuma digital existia,e tudo
que foi vasculhado no aparamento não mostraram
que havia luvas lá,mas mesmo assim eles ainda continuaram suspeitando delas
3,mas como havia uma sessão de macumba e eles acreditavam em espíritos e tal da sua
religião,deixaram passar um pouco essa situação de prender elas e de dizer que
foi elas que mataram o esse senhor,mesmo ainda elas sendo suspeitas,elas três
ficaram chocadas com o que ele podia fazer.
Marina e Helena me levaram de taxi após terem saído da delegacia bem de
noite,e voltaram pro apartamento ainda chocadas
com o que essa alma podia fazer e Katsuo falava direto:
-Isso é pra eles aprenderem que sou capaz de fazer qualquer coisa,pra ter
o que eu quero,nem que eu tenha que matar as pessoas,Manu agora você vê por que faço tudo e que nada impedira de fazer o que
eu quero pra você estar aqui?.fala Katsuo sobriamente e maluco.
-Sim.responde eu com medo dele.
-Que bom.fala ele sorrindo.
Após isso percebi que Katsuo poderia me matar ,mas acho que ele não faria
isso ,pois eu tinha que me matar por minhas próprias mãos ,então ele estava me
possuindo pra fazer isso.Helena e Marina
demoram a dormi,pensando que elas poderiam ser mortas por querer me ajudar e
ficaram pensado porque seria o Insoo o único que poderia fazer isso por mim.
No outro dia acordo e elas também,e elas estavam tentando tirar isso da cabeças delas,mas elas
não iam desistir só iam achar outra maneira de impedir de me matar,nem que
tivessem que ficar atrás de mim.Katsuo tentou fazer eu me matar atropelada mas
Helena impediu isso na quinta feira.Na sexta antes de ir no show do Kat-tun e
que depois dele seria da Ami e Yumi,tentei me matar me jogando de um prédio e
Marina e Helena correrão pra impedir isso.Eu comecei usar um vestido branco a
partir de quinta feira só usava ele como eu tivesse que me matar com aquele
vestido.
O show foi super legal,até eu a onde estava ,estava super feliz indo num
show desses,K ,Marina e eu pegamos autógrafos da banda Kat-tun e da Ami e Yumi.Sábado
Helena fica vendo dorama e Marina fica jogando e eu fico lá sentada no sofá
vendo elas fazendo isso eu não fiz nada no sábado, parecia que estava dormindo acordada
,mas eu estava bem pensativa.Domingo as 8:00 horas da manha fomos buscar a Myname
no aeroporto,Helena conta que me levou no pai de santo e o espírito chamado
Katsuo matou ele na frente delas e da filha dele isso a eles,ela falou isso na
vam,e também :
-Antes de morrer ele disse que você Insoo é o único que pode salvar a
Manu,então você tem que fazer alguma coisa por ela mesmo não querendo,por favor
faça alguma coisa.fala Helena seria e quase suplicando pro Insoo.
-Eu,eu ?,como assim eu?,eu não posso fazer nada eu não sou padre pra exorcizar
ela e muito menos pai de santo,que deve ser religião braseira,o que seja eu não
sei como vou fazer,e alias vocês não eram pra estar falando comigo sobre
ela,então troquem de assunto.fala Insoo calmo e do nada ficando nervoso.
-A Manu,não é mais meu assunto,então não posso fazer nada mesmo querendo
ou não,porque eu não sei o que se faz,eu não tenho poderes,K pare com isso por
favor,o assunto morreu por aqui.fala Insoo calmo .
-Esta bem,arrumaremos outro jeito,impedindo dela se matar.fala Helena com
cara de dar dó e ninguém entendendo porque Insoo era o único que podia me tirar
da possuição.
Quando eles chegam no apartamento deles Marina fala:
-Vocês foram fazer o clipe de música coreana ou japonesa é?.pergunta ela curiosa.
-Talvez sim talvez não,não podemos dizer se foi pra isso mesmo.responde
Seyoung calmo.
-De qualquer forma,logo descubro.fala Marina sorrindo.
Depois do almoço Chaejin fala que queria ir no parque de diversão e o
resto não queria ir por estar cansado da viagens e a Helena ia termina de ver um anime super importante e
Marina ia pra Tokyo pra ir ver seu amigo japonês,então só sobrou eu ,e eu quis
ir.Então eu fui com Chaejin pro parque de diversão,e falo que queira ir na montanha
russa,e quando ela chegou na decida já descendo eu levanto de pé e tento sair
do lugar do brinquedo e nisso Chaejin se levanta e me abraça
fortemente e fala:
-Manu o que você quer fazer?,você quer tentar se matar pulando desse brinquedo
é?,você pode morrer caindo já com esse movimento ,ta doida?.fala Chaejin preocupado.
-É eu quero morrer,daqui eu morro fácil,sem chance de eu viver.fala eu
friamente.
-Eu não vou deixar você
morrer,se você quiser mesmo morrer você vai ter que morrer junto comigo
abraçado há você,então o que você vai fazer
agora?.......................................................?
Será que a
Manu vai pular (o Katsuo vai fazer ela pular?),o que acontecerá ?,será que Chaejin
vai morrer junto com a Manu ou vai ficar vivo?,porque Insoo esta sendo tão rude
e ruim assim apenas com a Manu?,o que acontecerá nos próximos episódios?,então
fiquem ligados,até o episodio 47.FE[LUWê.
MYNAME:
JUNQ:
SEYOUNG :
Insoo:
meu Deus que perdição..............,kkkkkkkkkkai aiai ,ai meu coração,kkkkkkkk,que imagem..
Gunwooo:
Chaejin:
Katsuo:
Ami e Yumi :
pra ser mais exata passava na sbt o desenho delas que é The Hi Hi puffy Ami e Yumi ,então já da pra entender porque eu já gostava de música japonesa,kkkkkkkkkk,mas elas também fizeram a abertura do Titans,elas .
resumo pra quem esqueceu:
Hi Hi Puffy AmiYumi (ハイ!ハイ!パフィー・アミユミ, Hai! Hai! Pafī AmiYumi) foi um desenho animado norte-americano criado pelo Carton Network em parceria com a TV Tokyo, baseado na banda Puffy AmiYumi, e criado por Sam Register em 2004. A série foi exibida originalmente no dia 19 de novembro de 2004 pelo Cartoon Network, e teve sua última exibição no ano de 2006. O show gira em torno das personagens Ami e Yumi – as versões animadas deAmi Onuki e Yumi Yoshimura, que também aparecem no show, durante o inicio – que estão viajando para fazer shows em seu ônibus, juntamente com seu produtor musical Kaz. .
do:wikipedia.
Realmente minha infancia foi boa :( ,saudades dessa infacia cheia de anime,de series japonesas e as vezes feita sobre estilho de música U.u ,eu não sou tão velha assim em.....
Kat-tun:










