quarta-feira, 25 de junho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 51



Continuação:coisas novas aguardam vocês!!!!


51-DUAS NUM CANTO E UMA NO SEU CANTO!!!!!

Não estou dizendo que a amizade é mais importante que os irmãos.


De tarde myname decidiu passar no apartamento onde eu e K morávamos e Marina mora,querendo conversar com a gente,Insoo bate na porta e Marina abre ela e fala:
-Entrem.fala ela calma e já sacando os motivos porque eles vieram ali.

Eles entram e fala Insoo:
-Como vai Marina?,esta bem mesmo depois de ontem?.pergunta Insoo sorrindo.
-Sim como não posso estar bem J.fala Marina sorrindo.
-Que bom,estávamos preocupados com você.fala Seyoung.

E nisso Chaejin fala:
-Cadê a Manu e a Helena ?,elas foram pra algum lugar Marina?.pergunta Chaejin curioso e sentindo nossa falta.
-Sim elas foram pra algum lugar, e elas duas não vão mais voltar aqui e talvez nunca mais.fala Marina sendo fria.
- O que você quer dizer com isso Marina?,fala logo o que ta acontecendo aqui.fala Junq serio e preocupado falando pelos outros e colocando suas mãos na Marina.
-Ora vocês são lentos em?,pra sacar uma coisa como essas?,mas vou dizer o que esta acontecendo, a Helena e a Manu não moram mais aqui a partir de hoje.fala Marina calma e fria.
-Como?,por que Maria?,por que isso tem haver com o Junq ser namorado da Helena?.pergunta eles passados.
-Olha vão descobrir com as vitimas as coitadinhas dessa historia e não com a vilã,então não façam mais perguntas desse gênero pra mim se forem falar comigo ou o melhor vão descobrir e voltem aqui se ainda quiserem ser meus amigos ,depois de descobrirem o que eu fiz.fala Marina misteriosa e fria.
-Vamos descobrir Marina,só espero que não seja a pior coisa ,até Marina .fala eles sérios.
-Tchau.fala Marina se despedindo.


E eles saem de lá sérios e enquanto iam pro elevador eles falavam:
-Não acredito que a Marina chegou a esse nível só por causa de mim.fala  Junq tenso e não acredito talvez no que ela possa ter feito.
-Dessa vez a Marina passou do seu limite,por que será que a Marina também expulsou sua irmã?,será porque ela defendeu a Helena?.fala Insoo serio e chocado.
-Deve ser por isso Insoo,pois a Manu com certeza não aceitou o que sua irmã mais velha estava fazendo.fala Junq e Seyoung juntos.

E nisso Seyoung fala:
-Temos que ligar pra elas pra saber a onde elas estão,espero que elas estejam bem.fala Seyoung preocupado e tenso.
-Nós também esperamos que elas duas estejam bem Seyoung também.fala os outros quatros também preocupados.

E Gunwoo liga pra mim após eles saírem do elevador e do prédio ,e irem lá fora:
{-Alô Manu,sabemos quase nada do que aconteceu com você e a Helena e sua irmã,vocês duas estão bem?,e a onde vocês estão agora?,já conseguiram arrumar a onde morar??}.<pergunta Gunwoo fazendo varias perguntas por estar muito preocupado e o celular estava no alto falante pros outros poderem ouvir também.
{-Calma Gunwoo fala de vagar,respira um pouco você fez uma pergunta atrás da outra,eu e a K estamos bem sim,e já estamos morando no apartamento que a gente comprou e mobiliou pra investir nosso dinheiro ,vocês querem o endereço da onde moramos?}<fala eu calma.
{-É claro que queremos Manu,avise o porteiro que seus amigos vão ai pra conversar, dê nossos nomes e tal,pra ele deixar a gente entrar}<fala todos eles sérios.

E eu passo o endereço e o numero do andar do apartamento pra eles e o numero da porta,e eles se despedem e desliga o celular o Gunwoo,e eles pegam o taxi.

Enquanto isso eu e K estávamos brincando com o Jun.Enquanto isso no apartamento da Marina ela estava jogando videogame tentando se diverti sozinha.E depois de certo tempo myname chega no apartamento que estava eu e K,e batem na porta eu abro e eles entram sem deixar eu dizer nada.Quando vejo que todos entraram fecho a porta,e vou até a sala  junto com eles da myname,K e o Jun,e eles falam sem se sentar de pé super sérios:
- O que está acontecendo com vocês e a Marina?,expliquem o real motivo dessa separação de vocês e o que fez pra estar acontecendo isso tudo?.falam eles.
-Então sentem e a Helena vai falar o que esta acontecendo.fala eu calma.
-Por que sou eu que tenho que falar Manu?,se é você que sabe explicar muito melhor que eu?.pergunta Helena nervosa.
-Porque você é o começo e eu sou o fim da historia que aconteceu e esta acontecendo hoje.fala eu sorrindo.
-Entendi.diz K sorrindo.

E eles se sentam e K começa a falar:
-Então eu acordei e fui até a cozinha, e a Marina estava lá daí ela começa a discutir comigo,e ela dizia:-Helena parabéns ,você conseguiu o meu Junq,e agora você vai pagar caro por isso,você entrou no meu caminho e agora você vai ver.E eu disse:-O que você quer dizer com isso Marina?.E ela chega perto de mim e fala gritando enquanto me dava tapas na cara e eu tentando me defender: -Que você errou ter pego o Junq K,eu te avisei dês do começo,você sabia muito bem que eu amo eles todos igualmente não como fã mas sim como a pessoa que ama eles de verdade,ashi,agora você paga.E nisso ela pega eu pelo cabelo e eu falo:
-Marina eu pensei que você não se importou tanto assim com o meu namoro com o Junq,você estava agindo estranho de mais,pois você não é de ser legal comigo,devia ter suspeitado que isso ou outra coisa ia acontecer,pare de puxar meu cabelo pois se não você vai sofrer as consequências desses atos seus Marina.Diz eu e nisso eu piso no pé dela e dou uns tapas nela e pego no cabelo dela,mas foi por pouco tempo que eu consegui ficar livre das mãos da Marina e nisso a Manu chega,agora você continua o resto Manu.fala Helena calma.
-Bem eu acordei porque causa dos gritos e cheguei na parte que a Marina dizia que a Helena ia pagar e não ia mais morar no apartamento por estar namorando o Junq,e eu disse que era errado porque ela tava fazendo isso,e depois dela ter se referido que não precisa de mim eu disse como vi que ela ia realmente  expulsar a Helena do apartamento disse que ia com ela e começou o rolo,daí eu disse que ia fazer minha mala e quando saio com ela e vou ver se elas estavam na sala e sim lá fora,e Marina falando ,gritando nervosa as coisas pra K e pegando no cabelo dela,e discuto com ela e di um tapa na cara e pego ela pelo cabelo e falo umas verdades,e assim estamos de mal por causa desse ato da Marina,não penso certo em colocar culpa alguma nela,pois seus ciúmes,foram que fizeram isso ,ela é do tipo que não pensa e já faz o que dá na cabeça,então ela também é a vitima dos seus atos e do seu jeito.fala eu seria.
-Nossa que coisa,mas vocês deviam ter chamado a gente de manha quando isso aconteceu por que vocês não fizeram isso?.fala Seyoung serio.
-Porque o problema é nosso,e vocês não tem haver com eles e também ia arrumar uma danada discussão e ia piorar as coisas,  se chamássemos vocês.fala eu seria.
-E também não queríamos incomodar vocês com os nossos problemas.fala Helena completando e calma.
-Vocês não são incomodo algum,a gente se preocupa com vocês ,vocês são nossas dongsngs e amigas,e se fosse a gente vocês não iam entrara no meio e ajudar?.fala Gunwoo serio.
-Acho que sim ,porque a gente não quer que vocês se separem e também que amizade de vocês não acabe, graças o sonho que vocês tem incomum e fizeram surgir essa amizade,espero que isso nunca aconteça,e também me sinto mal agora pelo que eu disse e os tapas que di na minha irmã,mas era preciso pra ver se ela acordava,e agora fico também  preocupada se ela vai se alimentar direito,se ela vai dormi certo e não vai ficar farreando pois sou eu que olho ela,alem de que ela vai fazer falta e outras coisas também,a gente viveu tantas coisas juntas,e acaba nessa separação por uma burrice pelos dois lados.fala eu triste e parecendo que ia chorar.
-Nossa espero que isso também nunca aconteça,mas acho que logo,logo vocês voltam,em vocês podem fazer alguma coisa por favor pra gente comer,que até agora a gente não comeu nada.fala Seyoung sem jeito.
-Claro que sim,que isso ,vocês tem todo direito ,vocês sempre estão fazendo coisas por nós e tal,então K vamos fazer alguma coisa pra eles  comerem?.fala eu calma.
-Sim .diz K se levantando e sorrindo.
-Obrigado.fala eles juntos e agradecendo a gentileza nossa.


E eu me levanto e K e eu fomos pra cozinha,e enquanto isso eles começaram a conversar entre si e eu e K também,e Helena fala:
-Manu,eu me  sinto muito mal ,culpada,por ter feito a relação do afeto seu e da sua irmã acabar nisso tudo e desse jeito ,talvez por minha culpa.fala Helena triste e desanimada.
-Você não tem culpa nenhuma Helena, eu intervir por vontade própria,e de verdade isso um dia ia acontecer eu e minha irmã sempre ficamos de mal uma da outra, pela outra por causa de defender e ver de outro modo as bandas e outras coisas também de opinião,só que dessa vez não foi só por palavras e sei por mãos,e também dela ter passado do limite dessa vez,quando as coisas saem do controle da nisso,um dia ia acontecer isso ,não precisa de interferência de ninguém pra mim e ela brigarmos,você não tem culpa alguma K,em nenhuma parte Helena,relaxa,como disse isso um dia ia acontecer independe do motivo,já previa isso.fala eu calma e sorrio.
-Espero Manu,espero.fala K com uma carinha de dar dó.
-Então vamos fazer isso logo,e não deixar eles mortos de fome?.pergunta eu sorrindo.
-Sim,HwitingJ.fala K tentando se animar e sorrindo.

E depois de certo tempo quando estávamos quase acabando Seyoung ,Gunwoo ,Junq e Chaejin apares sem lá na cozinha e falam:
-Ta cheirando tão bem,e o cheiro parece tão reconhecível,e realmente é hambúrguer.fala eles sorrindo.
-Não,não,não é,é X-tudo,pois vocês precisam de mais peso,estou achando vocês um pouco magros de mais,ta certo que tem gente que tem corpo,mas precisa comer algo gostoso as vezes,e se vocês quiserem repetir é só pedir que K e eu fazemos.fala eu sorrindo.
-Que bom,mas desse tamanho acho que vai sobrar pra janta,vocês  não exageram ,não um pouco no tamanho?.fala Chaejin sorrindo e contente.
-Que nada,fizemos desse tamanho mesmo pra sobrar,mas não sei se vocês consegue comer ele inteirinho ,e a gente pode fazer pra vocês a comida da janta .fala eu sorrindo.

E nisso Seyoung me abraça por trás e fala:
-Manu ,vocês e você K podem fazer o que quiserem pra gente que a gente vai gostar muito.fala Seyoung me abraçando com toda sua força e encostando seu pescoço no meu ombro .
-Seyoung não seja atirado.fala eu sem jeito .
-Desculpa.fala ele sem jeito.
-É Seyoung,a Manu gosta de gente calma e não  de atirado que nem um fogo de artifício tipo tu.fala Gunwoo mostrando seu ciumes.
-Epa Gunwoo que isso ?.fala Seyoung chocado com as palavras do seu líder.
-Gunwoo,o Seyoung é do tipo do atirado que eu aceito,não se preocupe ele não vai roubar seu lugar no meu coração,pois amos vocês todos com a mesma  igualdade.fala eu mostrando que sabia sobre o que ambos sentiam por mim.
-Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.fala Seyoung com uma cara fofa.
E Seyoung continua abrAçado a mim,e nisso eu falo:
-Já está pronto,vão pra mesa que eu e K vamos servir vocês ok?.fala eu sorrindo.
-Ok.responde eles 4.


E eles voltam e eu e K pegamos os X-tudos e colocamos nos pratos e pegamos os refris de laranja e de soda,e depois fomos pra mesa servir eles e K fala:
-Junq o seu eu enfeite um pouquinho pra mostrar meu carinho e cuidado com você,espero que você goste,meu namorado.fala K sem jeito e sorrindo.
-Obrigada Helena,realmente já pela cara gostei.fala Junq sorrindo.
-Que bom que você gostou Junq.fala K de um jeito fofo.

E nisso K vai servir seu Jun,e Junq fala:
-Você não pode dar X-tudo pro seu Jun,ele vai passar mal,ele tem que comer ração K. fala Junq preocupado com o Jun e parecendo desesperado.
-Não seu bobo,é ração e não é o meu X-tudo, querido Junq eu não sou tão burra assim.fala K sorrindo e rindo.
-Ainda bem,mas eu não te chamei de burra K.fala Junq tentando ser fofo com sua namorada.
-Esta tudo bem Junq.fala K sorrindo .

E K dá o a ração pro seu Jun,e então começamos a comer e a beber e depois eu e K fomos levar os prato na pia pra depois lavar,e fomos conversar com eles e do nada Junq fala:
-Gente quando vocês forem lá falar com a Marina eu não vou com vocês, pois acho o que ela fez com a minha namorada me deu e da raiva e eu não quero ver ela mas nem pintada.fala Junq pela primeira vez nervoso mesmo e bem serio.
-Que motivo bobo é esse Junq?,a gente tem que ficar do lado das três.fala os outros não gostam nada do que o Junq disse.
-Eu também concordo com ele Junq,você não tem que sentir ódio e nem querer ver a Marina,pois eu mesma já perdoei e sei que nosso namoro não tem culpa alguma,então pare com isso.fala Helena não gostando disso e não querendo interferir na amizade do Junq com a Marina.
-Vocês não vão nunca entender porque eu estou fazendo isso,e eu também vou ficar um certo tempo sem morar com vocês no apartamento também e vou ficar aqui,pra eu colocar minha cabeça no lugar e parar de sentir isso que estou sentindo da Marina,e vai que ela também por raiva do namoro meu e da K queria também descontar em mim?.fala Junq serio.
-Se ela quisesse ela teria feito quando você entrou,alem de expulsar a gente e você,e ela não fez isso,e se você ficar aqui ,quem vai te levar pros shows e etc?.fala Insoo surpreso.
-É mesmo,mas de qualquer forma eu quero ficar um pouco com a k e esperar que esse ódio que sinto pelo que ela fez com a minha Heleninha suma,e alias fale pro nosso motorista fazer esse sacrifício por mim.fala Junq serio.
-Junq?.fala K com cara de dó,preocupada com essa atitude e decisão dele.
-Junq nada K,relaxa você vai gostar disso também.fala ele sorrindo.
-Bem K,não podemos fazer nada,deixe ele,ele faz o que quer,só espero que isso tudo acabe logo.fala eu calma.
-Esta bem.diz K.

E nisso  Gunwoo fala:
-Bem garotas infeslimente temos que ir agora,então Junq,depois passamos pra te buscar ok?.fala Gunwoo calmo.
-Ok.responde ele.
-Tchau garotas e garoto e Jun.fala eles sorrindo.

E eles saem dela e eu falo:
-Agora vou ficar de vela aqui -_-,eu não mereço,então é melhor eu ir lavar a pia e deixar o casalzinho a vontade.fala eu calma e sem jeito.
-Que isso Manu.fala eles dois.
-Que isso nada,fui.fala eu calma e vou pra cozinha.

E Myname pega a vam e vai pro prédio e aonde eles moram e pra ir no apartamento da Marina,e chegando lá Marina leva uma surpresa com a volta deles e também por estar faltando uma pessoa e ela fala:
-Por que vocês voltaram aqui?,vocês não estão me odiando?,e sabendo da verdade?.fala ela deixando eles entrarem e chocada.
-Como você disse os amigos voltam ,e estamos do seu lado e também dos delas,mas estamos bravos com a Helena e o Junq e a Manu pelas atitudes,mas não falamos nada pra elas.fala Gunwoo calmo.
-Am,e falando em Junq cadê ele?.pergunta Marina estranhado.
-Ele ficou do lado da Helena,e esta super nervoso e furioso com o que você fez a ela,mas não é novidade disso acontecer ele é namorado dela,então os dois são cúmplices,mas estamos muito puts com eles dois e um pouquinho com a Manu.responde Gunwoo serio.
-Desembucha logo por que vocês estão bravos com eles,expliquem melhor?.pergunta Marina curiosa.
-Nós ficamos furiosos e conversamos com o Junq a respeito dessa demora pra revelar e as mentiras que ele e eles contaram pra esconder da gente,a gente ficou super magoado com ele,por ele não ter tido confiança na gente e tal,de ter feito de alguma forma você sofrer,mesmo o que você tenha feito seja errado mas foi da forma que a gente reagiu,e a gente também passou aqui pra deixar essa entrada (ingresso)pro show do B.a.p pra você Marina,acho que você gosta dessa banda?.fala eles sérios.
-Claro que sim ,como que não?,e vocês deram pra elas duas também?.pergunta Marina.
-Não apenas pra você,pois tínhamos apenas uma e elas com certeza não iam querer sair de casa hoje,então até Marina,bom show.fala Chaejin calmo.
-Hum,até então.fala Marina calma e se despedindo e achando muito estranho o que eles estavam fazendo.
Mas Marina estava super feliz com isso,mesmo achando estranho essa reação deles. E eles se vão.

E K conversava com o Junq e nisso ela fala:
-Junq você não trousse a roupa pra dormi aqui e passar os dias aqui?,e agora?.pergunta ela preocupada.
-Não se preocupe daqui a pouco a Myname vai passar aqui e eu vou com eles fazer o show e depois de noite que tudo acabar do meu trabalho vou buscar no apartamento as minhas roupas e as minhas roupas.fala Junq calmo.
-A ,ainda bem.fala K suspirando e ficando calma.
-E então Helena você já ensinou seu Jun a fazer alguma coisa?.pergunta Junq puxando papo.
-Não,mas parece que ele já sabe fazer as coisas,você me deu um cachorro adestrado?.fala K calma e sorrindo.
-Não,estranho isso,a vezes o proprietário já ensinou pra facilitar pro dono vai saber?.fala Junq serio.
-É.responde K.

E nisso alguém toca acompanhai do apartamento que K e eu e o novo morador Junq ia morar,e K vai ver quem era,e e não tinha ninguém mas sim uma carta que Helena pega abre e pega os ingressos e K lê o que estava escrito na carta por ser curiosa:
Escrito em hangul:
: 마누
나는 그녀가 거리에서 당신을봤을 DES 당신을 좋아하는 비밀의 연인이야, 그것은 처음부터 끝까지 자신의 삶을 조사하고, 그들이 정말 내가 당신과 당신의 친구 마누 당신에게이 선물을주는거야, 당신을 좋아 보여 재미를 기대합니다.
그녀의 찬양의 : 캔자스

Em português:
Para :Manu
Eu sou um admirador secreto que gosta de você dês de quando te viu uma vez na rua,e que investiga sua vida de cabo a rabo,e pra mostrar que gosto realmente de você,estou lhe dando esse presente pra você e sua amiga K,esperem que vocês duas se divirtam.
De seu admirador secreto:Ks

E K pega o ingresso e vê que o ingresso era do show................?


Myname esta muito estranho não acham?,em relações aos aconteciementos das três?,de que show deve ser esse ingresso delas?,e quem é esse adimirador secreto da Manu em?,o que vai acontesser no próximo episodio fiquem atentos e acho que vai surprender talvez,digam o que vocês acharam desse capitulo,até 52Y

Myname:



quarta-feira, 18 de junho de 2014

sonhando com suas bandas favoritas (orientais) parte 50


Continuação: descubram o que vai acontecer com Helena,Junq e Marina nesse episodio e outras coisas e drama.


50-O segredo já não é mais segredo. E A SEPARAÇÃO!!!!!$%1Ð



E Marina vem até nós e todo mundo olha pra ela,e ela fala do lado da mesa que ficava de frente pra Helena:
-O QUE É ISSO JUNQ?,AM?,PRA QUE ESCONDER ISSO DE MIM?,VOCÊ DEVE ALGUMA COISA PRA MIM POR ACASO?,POR QUE VOCÊS NÃO DISSERAM LOGO DÊS DO COMEÇO O QUE TINHAM UM COM O OUTRO?,PRA EU DESCOBRIR AGORA QUE VOCÊS DOIS SÃO NAMORADOS.Fala Marina gritando e erguendo o cartão e depois amacetando ele na mesa de tão nervosa que ela estava.
-Eu ia dizer hoje que eu e a K somos namorados,mas você se adiantou e foi a primeira que descobriu da festa Marina,me desculpe  Marina pela demora,eu e a K,fizemos errado manter até agora isso em segredo,fizemos errado,mas tínhamos medo de isso afetar você e  medo do que você faria.fala Junq sem jeito mas sendo corajoso e falando.
-DESCULPAS SÃO SIMPLES ASSIM É ?,ATÉ PARECE QUE É,POR QUE VOCÊS NÃO DISSERAM LOGO DE CARA QUE ESTAVAM NAMORANDO ?,POR QUE ,POR QUE?,VOCÊS ESTARIAM EVITANDO AGORA DE EU ESTAR AGORA ESTRESSADA GRITANDO E NERVOSA COM VOCÊS AGORA,E GRITANDO POR SENTI ALGUM CIÚMES LÁ NO FUNDO DO JUNQ,HELENA VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUEIRA ENTÃO PORQUE NÃO JOGOU NA MINHA  CARA QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO O JUNQ?.fala Marina gritando e nervosa.
-sabe por que eu não fiz isso Marina?,porque não é  da sua conta,você não é minha amiga ou é?,não é então porque tenho que falar as coisas pra você,eu podia revelar pra todo mundo que eu era namorado menos pra você ,pois você não é a minha amiga,então não posso compartilhar essa felicidade com você,como a Manu e o Seyoung descobriram agora o resto e vocês sabem o que eu e o Junq somos,mas Marina eu disse pro Junq não dizer nada,pois eu não queria magoar seus sentimos e tinha medo do que você podia fazer com o nosso namoro,por isso nós não dissemos nada,mas agora não importa mais se você descobriu ou não,o que importa é a felicidade minha e do Junq Marina,diga o que você quiser não vai atingir nada a gente.fala Helena seria e se aproximando do Junq.
-Aff,você se importou a toa Helena,foi uma burrice que você fez junto com o Junq,você fez isso e conseguiu fazer aquilo que você não queria,esse é o motivo por eu odiar todo vocês,vocês escondem as coisas de mim.fala Marina seria e nervosa .

E antes de Helena falar alguma coisa Marina sai de lá correndo e eu vou estava saindo atrás da minha irmã e Helena fala:
-Manu a onde você vai?.pergunta Helena seria.
-Vou atrás da minha irmã né?.fala eu sorrindo e correndo e saindo de lá também.
E nisso K fala :
-Bem,vamos cortar o bolo de pois que elas voltarem enquanto vamos dançar nós diverti ,nada pode atrapalhar meu aniversario.fala Helena sorrindo e se animando.
E nisso Chaejin fala do nada:
-Ehhhh,Helena você mentiu o tempo pra mim sobre seu namoro com Junq né?.fala Chaejin nervoso com a Helena.
-Era preciso mentir entenda Chaejin,desculpa pelas tantas vezes que eu menti pra você ,mas então vamos nós diverti?.fala K calma e sem jeito.
-Esta bem,ok.diz Jennie
E nisso Junq tira K pra dançar e enquanto eles dançavam ele fala:
-Sabe K não sei se você sente a mesma coisa como eu ,mas eu me sinto leve,me sinto melhor,não tenho mais nada a esconder de ninguém,mas me sinto mal pois não queria que a Marina ficasse desse jeito,mas foi ela quem descobriu,agora não há mais nenhum segredo que a gente esconda deles,só se você tiver.fala Junq sorrindo e olhando pra K.
-Não tenho mais nada há esconder Junq também,sim Junq também me sinto assim,por mais que eu e ela não nós damos bem ,não queria fazer ela ficar nervosa e nem com nada ,mas você não me falou que ia falar nisso hoje no meu aniversario,que você ia revelar Junq,por que você não falou?.fala K calma.
-Porque eu queria que isso fosse uma surpresa também pra você Helena.responde Junq calmo.
-Aaa danado,mas não tem problema,agora a gente não precisa mais esconder nosso amor Junq,eu te amo.fala Helena sorrindo e feliz.
-Eu também te amo Helena.fala Junq feliz.

Eu fui ver a onde minha irmã estava (foi parar),e vejo ela lá fora sentada na escada do prédio e eu sento  do lado dela e falo:
-Ma você ta bem?,em?.fala eu calma e preocupada.
-Estou mesmo nervosa,aff,não acredito que estava preste a fazer um barraco lá,e dizer que eu ainda sentia alguma coisa por ele.fala Marina chateada consiga mesma.
-Mana se você não agisse assim,você não seria você,relaxa,fica calma,e vamos voltar pra festa ,e você volte com sua cara erguida,vamos Marina.fala eu sorrindo e segurando a mão dela.
-Volte você pra lá Manu,esse lugar dês do começo não foi feito pra mim,por mais que conviva com a Helena,melhor eu ficar aqui,antes que queira fazer algo mais com ela,então vá irmã se diverti é a festa da sua melhor amiga,eu volto pro apartamento e fico lá jogando,eu vou ficar bem pode ir.fala Marina calma .
-Serio que posso deixar você?,eu sou sua irmã devia ficar e te fazer companhia,eu vou ficar ,não posso deixar você sozinha.fala eu ficando preocupada com ela.
-NÃO MANU VÁ,SE NÃO EU VOU FICAR BRAVA COM VOCÊ.fala Marina gritando comigo.
-Esta bem,mas por favor fique bem e calma.fala eu .
-Sim vou ficar calma e bem,então vai logo .fala Marina sorrindo.
-Ta vou indo,até.fala eu me despedindo.

E saio de lá e deixou Marina sentada na escada do prédio .Quando entro na festa de novo ,Helena vem até mim e me puxa pela mão e fala:
-Cadê a Marina?,ela não deve ligar o que aconteceu nessa discussão boba,ela tem que participar da minha festa,ela faz parte da minha vida mesmo não sendo minha amiga,como ela diz.fala Helena calma.
-Ela não quer,eu existi mas deixa,ela não quer então deixa ela na sua certo?,então vamos dançar ,ou fazer a roda do desafio,ou sei lá o que você quer fazer.fala eu sorrindo.
-Que pena,boa idéia vamos fazer isso.fala Helena sorrindo malificadamente.
-Fazer isso o que Helena?.pergunta eu curiosa.
-A roda do desafio.diz ela .
-Aaata,então vamos chamar o pessoal.fala eu sorrindo.

E então eu e K anunciamos a novidade da festa,e fizemos a roda do desafio,e ambos iam se desafiar,e o Bae me desafia pro começo e Gunwoo e Seyoung não gostaram nadinha do que o Bae fez,pois ambos eles dois queriam convidar eu e Bae fala:
-Eu desafio você me dar um beijo na bochecha.fala Bae sorrindo.
-Desafio fácil esse em.fala eu rindo.
Eu chego perto do Bae e dou um beijo na bochecha dele e ele sorri de felicidade,depois eu desafio a Helena imitar o Chaejin ,parecia uma arara do que o Chaejin(risos),e depois K fala:
-Eu desafio você Insoo ,a dar um beijo na bochecha da Manu,se não seu castigo será fazer estripe e ficar só de cueca na nossa frente.fala ela rindo da desgraça dos outros como uma bruxa.

E todo mundo ficou passado com o que a Helena falou,parece que o aniversario da K transformou ela numa garota pervertida e eu falo:
-K você ta doida é ?,por que você falou isso?,ou você ta aproveitando seu aniversario pra realizar suas vontades em?.fala eu seria.
-Nada do que você disse Manu,eu só quero aprontar com você e o Insoo.fala K rindo na maior cara de pau.
-Meu Deus,o que eu fiz pra merecer isso?.fala eu pra mim mesma em voz alta por não gostar do que ia acontecer.
E K fala novamente:
-Então Insoo você topa?.pergunta Helena rindo.
-Topo,só vou fazer isso porque o castigo é pior que isso.fala ele serio e não gostando disso.
-Ok,então vá até a Manu.fala Helena com uma cara.

E Insoo vem até mim com uma cara ,eu estava com um frio na barriga,até que ele deu um beijo na minha bochecha maior envergonhado e vermelho ele fica ,e eu também fiquei vermelha,e ele volta pro seu lugar e desafia o Gunwoo beijar esse tal de Bae na boca,Gunwoo se nega,pois se fosse outro membro da myname ele beijaria mas como não era ele decidiu pagar o mico que era imitar um gorila até o final da festa,e assim por diante se vai o desafio até não ter mais ninguém pra se desafiar,então depois que acabou a roda do desafio fomos comer bolo ,comer outras coisas também,e depois K foi escolhendo as pessoas pra entregar os presentes a primeira fui eu,e eu falo:
-Bem K,eu comprei esse presente pra você no Japão pois vi que era sua cara,e sabia que essa era um data boa pra dar esse presente há você.fala eu calma e sorrindo.
-Hum ,deixa me ver é .fala Helena abrindo o pacote de presente.



E Helena abre a caixa e vê que era uma boneca da Sonaco Yamato que falava,e ela me abraça e fala:
-Não acredito que você deu a boneca da Yamato nadechico pra mim?Manu muito obrigada,amiga te adoro.fala ela super feliz e me abraçando.
-De nada K.fala eu sorrindo.

E então K chama o Junq,e era uma caixa com um bilhete e ela lê primeiro o bilhete que estava escrito em coreano:

:준규
: 헬레나

축하 헬레나, 당신은 당신의 꿈을 실현, 당신은 인생의 사랑, 또는 나의 행복, 미소뿐만 아니라, 그러나 또한 친구 여자 친구 외에. 바라기는 오늘 많은 축하 친애하는 당신을 위해 가장 멋진 , 나는 항상 당신의 옆에있을 희망하고, 우리가 무엇을 누구로부터 숨길 없습니다.
K 아주 많이 사랑하고, 당신이 선물을 즐기시기 바랍니다, 나는 일찍 일어나서 내가 당신을 수있는 최선의 남자 친구로이 찾고 있었다.
생일 축하합니다

Traduzindo o que estava escrito:
De:Junq
Para:Helena

Parabéns  minha amada Helena,muitas felicidades,que você realize todos seus sonhos,você não é só o amor da minha vida,nem minha felicidade ,nem os meus sorrisos,mas também minha  amiga ,além da minha namorada.Espero que hoje seja o dia mais maravilhoso pra você,espero sempre estar do seu lado,e eu não quero mais esconder mais de ninguém o que a gente é.
Te amo muito K,e espero que você goste do meu presente,acordei cedo e fiquei procurando o melhor presente como namorado que eu podia dar a você.
Feliz aniversario J .

E K abre a caixa e assim ele entende porque ela era tão pesada,porque nela tinha um pomeranian,um filhote dessa raça de cachorrinho pequeno que não cresce super fofo K surta e fala:
-Obrigada Junq,ele ou ela é tão bonitinha(o),obrigada adorei,sempre quis ter esse cachorro,Junq obrigada,obrigada,mesmo te amo.fala Helena sorrindo e super feliz e abraça ele de frente com o cachorrinho na mão.
-Que bom que você gostou K,eu decide que ele seria um bom parceiro pra você pois,quando eu vou pro Japão sei que você fica sentindo saudades de mim,e achei que esse cachorrinho ocuparia a saudade que você tem enquanto eu não estivesse aqui,ele será um bom companheiro a você Helena,ele é menino qual nome você vai dar a ele?.fala Junq sorrindo e olhando nos olhos da Helena.
-É ,é,Jun,seu nome vai ser Jun.fala K sorrindo e falando isso após não estar mais abraçando o Junq com seu baixinho de estimação.
-Mas não parece nome cadela K?.pergunta Chaejin achando estranho.
-Não,porque o Jun ,vai me lembrar o Junq,Jun,o Jun,e se eu colocar o Jun,vai parecer masculino Jennie.fala K rindo.
-Meu Deus aja obcecam por Junq,aff.fala Chaejin achando engraçado.
-Que bom K,pelo menos sei que o Jun vai me lembrar de mim de qualquer forma.fala Junq contente também.

E depois vem os outros da banda pra lhe dar o presente e depois vem o Bae e ele fala:
-Espero que ele goste ,ele foi super caro.fala ele sem jeito.
-Com certeza vou.fala K calma.

E Bae dá o presente pra K e eu puxo ele num canto e falo:
-Bae a onde você tem idéia de falar isso,de dizer que você comprou o melhor presente do que todos os seus amigos,pessoas e colegas da festa?,você se acha a onde em?,no seu poder aquisitivo e financeiro é?,você quer que eu te mostre que você também pode ser uma merda é?,então vá lá e peça desculpa pelo que você acabou de dizer,você não é melhor que ninguém.fala eu nervosa.
-esta bem Manu,me desculpe.fala Bae se sentindo mal.

E ele vai lá e pede desculpa pelo que ele disse,e os outros perceberam porque eu fui falar com ele sobre isso,então o ultimo presente que tinha lá Helena se choca e fica até que emocionada era da Marina e ela fala pra mim:
-Manu tenho que agradecer a Marina pelo presente,pelo visto ela não é tão ruim assim,só os ciúmes estúpidos que faz ela ser o que é comigo.fala Helena calma.
-Sim,assim que a gente voltar pro apartamento ok K?.pergunta eu sorrindo.
-Ok.responde ela.

E depois de certo tempo a festa acabou mais o menos 8 horas da noite,então todos os convidados voltaram pra casa,e nós eu,Helena,Junq,Chaejin,Seyoung,Gunwoo e Insoo,ficamos pra arrumar o salão de festa,e depois fomos pro nossos apartamento descansar,e Helena vê que Marina estava sentada no sofá e ela senta lá perto dela e fala:
-Obrigada Marina pelo presente adorei,você tem bom gosto pra caveras,e me desculpe por alguma coisa hoje da festa.fala K calma.
-De nada Helena,que bom que você gostou agora eu vou dormi,até então.fala Marina sendo gentil e estando calma com K.
Helena como eu ficamos passada com esse tal ato da Marina,de estar calma e doce com a Helena,alguma coisa me dizia que ela iria aprontar pela amanha,K põe seu Jun pra dormi junto com ela na cama,e eu logo caio na cama e durmo.


De manha cedo eu acordo com gritos horríveis,então eu saio da cama correndo pra ver o que estava acontecendo nisso desço escada vendo a minha irmã pegando minha amiga pelo cabelo e nisso chegando na meia da conversa e ela estava falando:
-Você merece isso por ter roubado o Junq de mim,você conseguiu ele muito bem Helena,mas por isso você vai pagar caro,você não vai mais morar aqui eu já fiz sua malas ontem quando voltei,então não se preocupe,você não vai ter que fazer elas,a penas hoje ,você não mora e não entra mais aqui Helena.fala Marina super nervosa e sendo muito má.

E nisso eu entro no meio e falo:
-Marina você não pode fazer isso,ela depende como eu desse apartamento nos somos  que dividimos a conta e tudo mais.fala eu ficando tensa.
-Não importa mana,não precisamos dela,tenho tu e mesmo que não tivesse tenho dinheiro e posso me virar ainda se eu não tivesse você comigo.fala Marina sendo má e falando coisas rudes.
-Bem mana,já que você não precisa mais de mim,eu vou junto com a Helena eu não vou deixar minha amiga sozinha não mesmo,você fez a escola e eu fiz a minha.fala eu seria e com uma frase.
-Por que você vai com ela?,eu sou mais importante que sua amiga pois eu sou sua irmã  de sangue ?.pergunta Marina não acreditando o que eu disse.
-Eu já disse Marina,você fez a escola e eu fiz a minha,eu não posso deixar minha irmã do coração sozinha,eu também não quero te deixar sozinha porque você é minha irmã de sangue e de coração também,mas seu tal ato faz eu escolher.fala eu seria.
-ENTÃO TA VÁ COM ELA,ENTÃO,FAÇA BOM PROVEITO,NÃO PRECISO DE VOCÊ MESMO,SE VOCÊ PREFERI SUA AMIGA DO QUE SUA IRMÃ,PODE IR,EU NÃO TENHO MAIS IRMÃ ELA É SUA IRMÃ E NÃO EU,VOCÊ NÃO SERVE NEM PRA FICAR DO MEU LADO.fala Marina nervosa e gritando e tensa.
-Eu vou fazer minha mala,K espere aqui.diz eu calma.

Eu subo troco de roupa correndo me arrumando faço minha mala correndo,e quando desço vejo que minha amiga e a Marina não estavam lá então eu vou correndo pra porta e vejo K jogada no chão com a minha irmã tacando as malas em volta dela e depois pegando o cabelo dela e o Jun puxando a barra da calça da minha irmã,e nisso eu puxo ela e falo:
-Para com isso Marina,já deu,você esta sendo muito infantil,você é doida,que isso,já mais pensei que minha irmã poderia fazer isso por um ciúmes bobo.fala eu seria.
-VÁ LOGO,EU NÃO SOU SUA IRMÃ O QUE VOCÊ FAZ AQUI?.fala Marina friamente nervosa e gritando.

E nisso eu dou um tapa na cara dela e puxo o cabelo dela dolorido como ela estava fazendo com a Helena e falo:
-Continue assim Marina,e você vai ficar sozinha aqui,e eu sou sua irmã,por mim eu sou sua irmã,não diga isso,eu vou embora não quero mais aquentar mais isso,vamos Helena.fala eu olhando nos olhos dela e nervosa também e seria.

E eu ajudo K se levantar e pegar as cosias dela,e enquanto eu e K íamos pelo corredor Marina fala:
-JÁ VÃO TARDE.fala Marina gritando.

E depois disso ela entra pro apartamento chorando.Eu e K pegamos o elevador com as nossas malas e ela fala:
-A onde vamos Manu?,a gente tem a onde ir?.pergunta K com aquela cara de dar dó.
-K você esta bem?,primeiro me responda isso?.pergunta eu preocupada com ela.
-Sim,mesmo com os tapas que você não viu que eu levei,ser pegada pelo cabelo,estou bem,essa Marina me paga ainda,estou bem agora me responda a onde a gente vai?.fala K calma.
-Ainda bem que você esta bem amiga,a gente vai pro nosso apartamento que nós duas comprou e mobiliou com o nosso dinheiro do nosso trabalho,ainda bem que a gente não alugo se não a onde a gente ia parar né K?.fala eu calma.
-É Manu.fala ela sorrindo.

Saímos do elevador e do prédio e pegamos um taxi ,e dissemos a onde ele tinha que ir,chegando no apartamento arrumamos as nossas roupas e depois fomos numa lanchonete comer alguma coisa e depois fazer compra .

De tarde myname decidiu passar no apartamento onde eu e K morávamos e Marina mora,querendo conversar com a gente,Insoo bate na porta ............?



Será mesmo que elas não vão mais se dar bem e ficar separadas uma da outra?,que ato foi esse da Marina?,surpreende não?,será que a myname vai se importa com isso ou não?,descubram lendo o episodio 51.><_$L.



iObrigado caros leitores por estarem comigo ainda com esse episodio 50,vocês não se arrependeram de continuar lendo,vocês sabe muito bem se vocês já perceberam que eu sou cheia de criatividade kkkk (risos) .a
lEspero também estar fazendo mais historias,e que vocês não esteja achando chatas e falta de conteúdo ,então até o 51,espero que vocês continuem lendo essa fanfic e que vocês me dêem força pra continuar ,muito obrigado até agora de verdade,sou nova nesse ramo de fanfic,eu estou sempre preocupada no que colocar e no que não colocar, e também não exagerar .!até.


Bae:

MYNAME:

Insoo:



Seyoung:


Chaejin:

Junq:


Gunwoo:



Pomeranian Jun:




e tambem exitem outros tipo de pomeranian como esse ex:

quais vcs acharam mais fofo desses pomeranians?