sexta-feira, 13 de junho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 49


Continuação:o que acontecerá?.surpresas acordam vocês.

49- O aniversario da Helena . $ƒ$N.

Nesses dois dias quinta e sexta continuamos no Japão mesmo que quinta -feira era o dia que voltaríamos pra Coréia do sul,não voltamos por um motivo.(Vocês vão descobrir  qual é o motivo e a onde eu vou encaixar esse acontecimento na fanfic ,mas vai demorar ,então fiquem curioso e atentos até lá kkkkkk.)
Sábado de tarde estávamos pegando o vôo pra Seul e o amigo da Marina se despede dela e eu Helena antes de saímos do Japão se despedimos da agência toda ,foi dureza deixar a cultura que você mais gosta ,mas fazer o que?, Katsuo voltou e ele não deixava eu fazer nada  mais uma vez e tentar ficar no Japão L.E todos nós entra no avião.Chegamos na Coréia do sul 7 horas da noite  ,decidimos ir dormi  pois chegamos em ambos apartamento 9 horas da noite, pois  a gente foi jantar em  um restaurante coreano e chegamos cansados.

Domingo de manha Junq acorda  apreçado alem de ser o primeiro acordar,pois ele sabia muito bem que dia era esse,então ele foi comprar um presente que ele sabia muito bem que sua namorada iria gostar.Pouco a pouco ambos vão acordando e quando eu acordo eu vou na sala vendo que Helena já acordou e falo abraçando ela que estava sentada no sofá:
-Parabéns K,minha amiga,tudo de bom e tudo de melhor,hoje é seu, dia 30 de junho,que aconteça só coisas boas na sua vida ,te adoro muito conte sempre comigo amiga,espero que possa ainda estar ao seu lado,pois não sei até quando poderei estar.fala eu sorrindo e Katsuo falando coisas por mim.
-Baka,baka,no dia do meu aniversario você diz que ainda há probabilidade de morrer,isso não é coisa que se diga no meu aniversario ,Manu eu sei que você vai sair dessa e que você vai melhorar,eu vou te salvar como você me salvou daquele lugar,eu não vou deixar você morrer,então para de dizer essas besteiras.fala Helena seria e não gostando da parte de eu ter dito de morrer.
-Desculpe K,então fique aqui faça o que quiser que vamos preparar seu aniversario ok?.fala eu calma.
-Ok,to doida pra saber o que vocês vão fazer pra comemorar o meu aniversario .fala Helena ficando curiosa.
-Fique ai curiosa que eu já to traçando o que vou fazer e vou avisar certas pessoas pra me ajudar.fala eu sorrindo.
-Faço até idéia de quem sejam essa pessoas .fala K já sabendo que eram.
-Que bom que você já sabe.fala eu .
-Manu você já tomou café?.pergunta Helena.
-Não ,tomo depois.responde eu calma.
-Ta.diz Helena.

Eu se vou e Marina ainda estava dormindo.Saio do apartamento e bato na porta e Gunwoo abre e fala:
-Entre Manu,não esperava que você estaria acordada as 9 horas da manha como eu,mas que bom ,entre e me diga por que veio até aqui.fala Gunwoo calmo e sorrindo.
-Ok Gunwoo.diz eu.

Eu entro e vejo que Seyoung e o Insoo estavam acordados também ,e com certeza o Chaejin deveria estar dormindo,eu me sento no sofá e Gunwoo senta no outro e olhando  pra minha cara,e  eu estava sentada do lado do Seyoung e do lado do Seyoung estava o Insoo,e começo a falar:
-Então como vocês não sabem que dia é hoje vim dizer,hoje é o aniversario da Helena,e preciso da ajuda de vocês pra fazer o aniversario dela e tal, e é claro pra vocês participarem desse momento especial pra ela,posso contar com ajuda de vocês três e do Chaejin e do Junq?.fala eu calma.
-Pode Manu,a Helena é nossa amiga a gente não pode deixar esse momento em branco dela.fala eles três respondendo.
E Insoo após disser isso fala:
-Então foi por isso que o Junq acordou tão cedo ,pra comprar o presente dela,ai tem coisa não acha Seyoung?.fala Insoo já sacando que pra Junq saber tinha um motivo.
-Concordo com você Insoo, ta tão na cara que é isso.fala Seyoung sorrindo malificadamente pois já sabia dês do Japão junto comigo o que Helena e Junq tinha um com o outro.
-Então é vocês precisam comprar os presentes  seus e eu a decoração, o bolo e avisar os amigos meus e dela.fala eu sorrindo.
-Epa Manu,vamos dividir as tarefas,você liga pros amigos seus,eu ,o Insoo e o Gunwoo vamos comprar os comes e bebes ,e depois todos nós arruma a decoração lá em baixo da parte de festa do apartamento.fala Seyoung sorrindo e alegre.
-Am?,esse prédio de apartamento tem lugar pra festa?.pergunta eu não entendendo.
-Tem,então podemos começar?.fala Gunwoo me respondendo e sorrindo.
-Sim,mas eu vou começar depois pois antes tenho que tomar meu café da manha ,então agora eu vou indo tomar o café e depois  fazer as partes minhas.fala eu me levantando.
-Manu você esqueceu de algo importante.fala Gunwoo se levantando também e me encarando de um jeito.
-Do que Gunwoo?.pergunta eu tentando me lembrar o que era.
-Que horas vai ser a festa de aniversario?.fala ele.
-Há acho que umas 3 horas, não esta bom num domingo como esse ,esse horário?.fala eu meio confusa.
-Esta bom,então você deve tomar café da manha ,mesmo que já temos tomado não posso deixar a pessoas que eu amo sair daqui de estomago vazio.fala Gunwoo sorrindo.
-Não se incomode Gunwoo,melhor eu tomar café no meu apartamento,não quero incomodar vocês.fala eu calma.
-Que nada Manu,você deve tomar café da manha sim aqui,pois acho que hoje nesse dia parece que você esta normal mesmo que sábado após arrumarmos nossas coisas ,a alma que te possui voltou e você começou mais uma vez a não falar coisa com coisas,acho que quando você precisa proteger e fazer coisas especiais pras pessoas você consegue voltar ao normal,então pelo visto esse espírito não é tão ruim assim.fala Seyoung se levantando e pondo mão no meu ombro.
-Esta bem eu vou tomar.responde eu calma.
-Então venha até a cozinha Manu.fala Gunwoo sorrindo.
-Ok.diz eu sorrindo.

Gunwoo começa fazer o meu Nescau e eu faço meu pão,Gunwoo queria demonstrar  que gostava de mim com esse gesto ,pois ele não ia cumprir o trato dele pois Seyoung  não cumpriu,e Seyoung não estava gostando disso tanto que ele foi bisbolhetar o que eu o Gunwoo estávamos conversando e ele deixou o Insoo sozinho,Seyoung sentando do meu lado e fala:
-Manu,a sua irmã vai participa da festa né?.pergunta Seyoung curioso e puxando papo.
-Acho que sim,mas não sei porque dês de quando a Marina conhece a minha amiga ela não gosta dela,na verdade ela não gosta de nenhuma k-poper que goste das mesma bandas e bias,é muito ciúme a toa,e não gostar de uma pessoa só por causa disso,é muita idiotice,mesmo eu estando nesse estado ,essa possuisão me liberou hoje pra fazer as coisas pra minha amiga,e tipo minha irmã pelas bandas tanto pela pessoa que ela ama  tem muito ciúmes,mas acho o ciúmes dela bem bobo na parte de ter esse ciúme obsessivos pelos caras da banda ,pela pessoa que ela ama até eu entendo,mas esses ciúmes e tal pelos caras da banda, é como ela não visse que os caras das bandas que ela gostasse são pessoas que nem ela que pode amar ,chorar,sofrer e fazer escolhas,na real é bom sonhar mas eles nunca vão namorar fã pra valer mesmo.fala eu seria.
-Hum,que coisa nada legal,mas fazer o que pessoas realmente ciumenta sentem ciúmes de tudo Manu,ninguém salva entenda isso ,uma pessoa é diferente como você e a Marina falam,fazer o que,mas acredite as fãs devem acreditar que a gente pode sim ser  capaz  de amar elas dês de que elas nos amem de verdade ,e você é minha fã e amiga e eu amo você já é uma prova do possível.fala Seyoung calmo e sorrindo.
-É,mas mesmo assim gosto da minhas irmã,sendo do jeito dela,se não ela não seria ela mesma,e para de graça Seyoung ,sei que você me ama ,mas não é hora pra isso.fala eu sorrindo.
-Sem graça que hora é melhor então?.pergunta Seyoung fazendo biquinho.
E nisso Gunwoo entra no meio e fala:
-Sim,ela não seria a Marina que eu conheço Manu,o Nescau já esta pronto tome enquanto estiver quente.fala Gunwoo me encarando e serio.
-Sim,vou tomar Gunwoo,obrigada por ter feito meu Nescau,e obrigada pelo café de manha no seu apartamento e dos outros.fala eu calma e agradeço.
-Não foi nada Manu,eu posso fazer mais coisas por você.fala Gunwoo tentando ser  atirado.
-Áaaaa,com certeza pode.fala eu sem jeito e rindo.

E eu começo tomar o café de manha,e Seyoung fica puts da vida com o que o Gunwoo disse,e nisso Seyoung fala:
-Gunwoo posso falar com você?.pergunta Seyoung serio.
-Pode .diz Gunwoo calmo.

E eles saem da cozinha e me deixam sozinha .Eles foram conversar na reta do banheiro pra ninguém deles a mais pudesse ouvir a conversa e Seyoung fala:
-Gunwoo acho que você não está cumprindo com o trato.fala Seyoung encarando o Gunwoo.
-Você que não cumpriu Seyoung ,eu vi o beijo que você deu na Manu,você se esqueceu do trato primeiro e eu também vou esquecer ,pois nem você esta cumprindo então por que eu tenho que cumprir?.fala Gunwoo serio e encarando Seyoung também.
-Esta certo então,agora é um por cada um.fala Seyoung que continua encarando o Gunwoo com uma frieza.
-Hum,melhor a gente voltar não Seyoung pra cozinha?.pergunta Gunwoo calmo e colocando um sorriso no rosto.
-Sim.diz Seyoung se acalmando.

E eles voltam pra cozinha e viram que eu já terminei de tomar café e eu vendo que eles voltaram ,me levanto e falo olhando pra caras deles dois:
-Então eu vou indo,mais uma vez obrigada Gunwoo pelo café da manha.fala eu .
-Manu a gente vai fazer as coisas juntos,então não tem porque você ir.fala Gunwoo.
-Melhor não Gunwoo,o Insoo não vai gostar da minha companhia.diz eu fazendo uma carinha triste.
-Manu,não importa o que o Insoo acha ,você tem que pensar no que você quer não no que ele quer,se depender dos pensamentos dele e do que ele quer,você não estava agora aqui tomando café,então vamos fazer os preparativos juntos e etc pro aniversario da Helena Fight.fala Seyoung calmo e fazendo aquele sinal de força e de coragem.
-Esta bem Seyoung eu vou com vocês 4 fazer os preparativos,e o Chaejin já acordou?.fala eu respirando fundo e depois sorrindo.

E nisso escuto uma voz atrás de mim :
-Serve eu Manu.fala ele de um jeito sarcástico .
E eu viro e olho e vejo que era o Chaejin e falo:
-Chaejin não dê esses tipos de susto,voc~e quase me assustou,você acordou sozinho ou alguém te acordou?.fala eu surpresa com ele ,virando meu rosto pra responder ele.
-o Insoo,hyung me acordou,eu já troquei de roupa pra irmos,quero dar o melhor presente pra Helena ,pra minha dongseng,e você noona também quer dar o melhor presente certo né?.fala Chaejin animado e sorrindo.
-Bem não há melhor presente só há boas intenções no objeto que você vai dar Chaejin ,como o meu e de seus hyungs e outras pessoas.fala eu calma.
-Manu,você escreve poemas e frases?.pergunta Chaejin do nada.
-Sim,por que ?por acaso  isso tem haver com a nossa conversa?.fala eu assustada com isso e me perguntando da onde veio aquela pergunta.
-Bem,é que normalmente quando você fala,muita vezes você fala uma frase poetizada ou um ditado que você mesma inventa ,você consegue sempre falar palavras profundas ,isso é tão humilde , sentimental e profundo Manu .fala Chaejin de um jeito fofo e com uma frieza.
-Há sim sempre fiz isso e continuo fazendo,isso é parte minha dizer palavras profundas,mas eu sempre escrevi ela e mandava por mensagens,e não por boca mesmo,talvez aqui eu consiga dizer elas sem medo.fala eu calma e parando pra pensar.
-Parece que você esta voltando a normal Manu,e por que você tinha medo de dizer elas?.fala Chaejin de um jeito sombrio.
-Não sei porque eu não consiga dizer elas,se era por medo ou não,sei lá Jennie,então você vai tomar café né pra depois irmos?.fala eu calma e um pouco confusa.
-Não irei tomar café agora,pois graças a mim já atrasei muito vocês,eu irei tomar em uma lanchonete quando chegarmos na cidade ,não se preocupe  Manu,então vamos ?.fala Chaeijin e calmo e sendo fofo.
-Esta bem,se não vai ter nenhum problema de você demorar pra tomar seu café,Chaejin eu pagarei um café da manha qualquer um que você quiser,como amizade,agradecimento de nossa amizade.fala eu sorrindo e animada do nada e colocando minhas duas mãos fechadas apertando elas como sinal de força e de animação,do nada.
-Esta bem Manu,obrigado!.fala Chaejin surpreso e ele sorri e fala de novo:
-Essa é a noona que eu conheço.fala ele alegremente.
-Chaejin você não é único que conhece essa a verdadeira Manu.fala Seyoung e o Gunwoo,menos o Insoo que olho pra mim com uma frieza quando Chaejin falou isso.
-(risos),gente preciso ver se minha irmã acordou e falar pra K que vou sair,então vamos demorar ainda pra sairmos,mas vai ser rápido.fala eu calma.
-Esta bem Manu.responde eles 3 menos o Insoo.


E saímos do apartamento e fomos pra onde eu ,K e Marina moramos eu entro eles ficam do lado de fora,como eles queriam dar os parabéns pra ela na festa,e eu e quando chego na sala vejo Marina assistindo TV e K mexendo no seu nootbook ,então eu falo:
-Garotas agora eu vou pra fazer as coisas junto com a myname e depois eu volto.fala eu calma.
-Esta bem Manu,vê se faz as coisas certas ok,é meu dia viu.fala Helena se achando.
-O que você vai fazer Manu com a myname?, e o que  a Helena quer dizer com o dia dela?.pergunta Marina curiosa.
-Hoje mana é aniversario da K,e eu ,Insoo,Chaejin,Gunwoo e Seyoung  vamos arrumar as coisas e tal pro aniversario dela,entedeu agora?.fala eu calma.
-Sim,então eu devo jogar ovo como presente de aniversario né?.fala Marina sorrindo malificademente.
-Você não pode jogar ovos na cabeça dela Marina,porque você não é amiga dela,e você faria isso só pra aproveitar a oportunidade de aprontar com a Helena ,já que você não gosta dela então pare com essas suas esperanças,pois dessa vez empedrei qualquer brincadeira idiota desse gênero com a minha amiga,então não pense em fazer isso com a minha amiga enquanto eu estiver fora dona Marina.fala eu seria e nervosa.
-Sua chata,uma coisa não tem nada haver com a outra,e alias tem gente que não é nosso amigo é joga ovo na gente,então eu posso também mesmo não sendo amiga dela.fala Marina fazendo biquinho.
-Mesmo assim Marina,não importa as desculpas que você dê pra mim,não serve de motivo pra você jogar ovo na Helena só porque é aniversario dela,entendido Marina?.fala eu seria e ainda nervosa
-Sua chata.fala Marina nervosa.
-Eu não quero ficar com meu cabelo cheio de ovo e com cheiro,então por favor Marina não faça isso.fala Helena calma e olhando pra Marina.
-Aff.fala Marina não gostando disso.
-Eu vou indo agora garotas até,até lá K e Marina vão se arrumando pra festa J.fala eu sorrindo.
-Esta bem Manu.fala Helena fazendo sinal de força.

E eu saio do apartamento e então eu ,Insoo,Gunwoo,Chaejin e Seyoung entramos no elevador e eu decido começar ligar pras pessoas,e ligo primeiro pra Yon pois normalmente as duas falam juntas no telefone e tal e o recado do mesmo jeito ia pra duas,e elas duas são bem grudadas pelo que eu percebi ,eu ligo e já chegamos na parte debaixo do prédio e saímos do elevador  e Insoo foi conversar com o gerente do prédio pra ver se ninguém tinha alugado o salão de festa ,Yon atende e eu , falo pra ela avisar mais algumas pessoas que é amigo da Helena e tal,que eu ia ligar pro Bae depois que eu acabasse de falar com ela,e Yon e Gi tiveram até treco de felicidade, não sabiam o que comprar pra dar de presente pra Helena mas com certeza elas achariam o presente.Acabo de falar com ela e Insoo vem até mim,Chaejin,Seyoung e Gunwoo e ele fala:
-Poderemos usar o salão de festa pra poucas pessoas ,pois com certeza não são mais que 50 certo?.fala Insoo calmo.
-Sim,então ta,mas ninguém vai usar em nenhum horário Insoo o salão?.pergunta eu querendo tirar qualquer dúvida e curiosidade.
-Não,então vamos ,já estamos perdendo tempo.fala Insoo apressado.
-Ok.diz eu.

E saímos do prédio quando entramos no taxi eu ligo pro Bae,e falo:
{-Aló,Bae sou eu a Manu,você sabe que dia é hoje?}<Manu.
{-Sei o seu aniversario}<diz Bae rindo.
{-Claro que não seu bobo,mas é aniversario de outra pessoa advinha quem é?}<pergunta eu rindo.
{-Eu não sou gênio e nem tenho uma lâmpada mágica Manu,dá pra ser mais direta de quem o aniversario?}<Bae ficando nervoso.
{-Serio que você não pode fazer idéia de quem seja aniversario ,da sua segunda amiga brasileira Bae?}<fala eu dando uma indireta que se ele não soubesse ele era muito burro e idiota se não sacar quem é! ><.
{-Aaaaaaaaaaaa?,a Helena?,hoje é aniversario da Helena Manu?.}<pergunta Bae surpreso.
{-Sim Bae,então você vai vim por aniversario dela né?,que vai ser no salão de festa né?.}<pergunta eu ficando calma.
{-Vou é claro né noona ,eu tenho que comprar o presente pra ela,que hora vai ser a festa de aniversario?)<Bae.
{-As três horas Bae por que?}<pergunta eu curiosa.
{-Por nada,só queria saber pra eu saber que hora é a festa né,então tchau eu não tenho tempo há  perder pra comprar  o presente da K,então até na festa}<fala Bae animado e parecendo estar com pressa.
{-Até então Bae}<fala eu me despedindo dele.

E nisso Seyoung fala após  eu acabar de falar com o meu amigo:
-Que cara em Manu ?,pensei que esse Bae  sabia tudo sobre as garotas que estão na vida dele.fala Seyoung me olhando com um olhar friento.
-Ninguém sabe tudo,tudo ,tudo mesmo de ninguém ta Seyoung,e aliais nossa amizade começou esse ano,como ele ia saber a data de nós duas de aniversario?.fala eu ficando nervosa sei lá porque com o Seyoung.
-Bem ele não teve curiosidade de saber das suas amigas,uma coisa importante o dia que elas nasceram.fala Seyoung serio.
-Nem você sabia Seyoung,ta falando coisa pra ganhar vantagem mas se também tem desvantagem nisso também,não fale coisas que você não sabe Seyoung,você não sabe o meu ,o da K e nem da minha irmã.fala eu nervosa com ele.

E Seyoung se cala pois ele errou em ter falado isso,e ficou todo envergonhado,por ter falado coisa que ele queria ganhar vantagem e no fim foi a desvantagem dele e a vergonha de se achar a onde não tinha como,e nisso eu seguro a mão dele e falo:
-Todo mundo fala bobagem Seyoung,querendo ganhar vantagem em algo ou falando por outros motivos relaxa,eu não sou a pessoa que deve te julgar e sim aquela que deve te consolar,te fazer sorrir,e te fazer feliz e outras coisas que eu não tenho idéia.fala eu calma.
-Manu,me desculpe,acho que meu orgulho é maior que minha esperteza.fala Seyoung me abraçando e parecendo que estava soltando lagrimas pelos olhos por se sentir mal,por ter falado o que ele falou.
-Esta tudo bem Seyoung.fala eu passando mão na cabeça dele.

E Gunwoo não estava gostando nada disso,começou olhar de um jeito de que queria pular em cima do pescoço do Seyoung e Chaejin percebeu isso e começou dar risada,e nisso Seyoung para de me abraçar e sorrimos e rimos.Quando chegamos no centro da cidade decidimos pedir pro taxista parar e saímos,e fomos primeiro .............................
Enquanto isso no apartamento da Helena,meu e da Marina,K vê que Marina ia sair,pois ela estava indo na direção da porta e estava bem arrumada pra quem com certeza não ia ficar vestida assim em casa né?,então ela fala:
-Pra onde você esta indo Marina?.pergunta K curiosa.
-Te interessa por acaso a onde eu vou Helena?,e alias não é da sua conta.fala Marina sendo grossa.
-Me interessa é da minha conta se você estiver indo no mercado pra comprar ovos e tacar em mim,daí sim me interessa muito.fala Helena de um jeito fofo.
-É isso mesmo,e vou aproveitar que a Manu não esta aqui pra eu fazer isso,mas eu não preciso comprar pois tem um monte de ovo na geladeira e então eu não vou no mercado,não é da sua conta K,até.fala Marina querendo ver a reação da K .
-Ainda bem ufa,então ta até,se cuida.fala K calma e sorrindo e podendo respirar calmamente.

E Marina bate a porta e sai de lá pra comprar alguma coisa em Seul,”-o que será que a Marina vai comprar em?”. E fomos primeiro numa loja de festa,que lá com certeza e deve ter tudo que a gente precisaria ,fizemos farra até acharmos tudo que queríamos pela loja,Seyoung fazia cada brincadeira tonta ,Gunwoo aparecia com cada brinquedo doido,Insoo fazia sacanagens ,Chaejin e eu por sermos o casal dos novos “maknes”, mesmo eu sendo um ano mais velha que ele,nós sofremos com esses 3 fazendo isso,mas foi divertido pelo menos,nunca pensei em diverti com eles,mas faltava o Junq,seria legal se ele estivesse lá também ou aprontando comigo e com Chaejin ou sofrendo junto com a gente (risos),”-não sei porque agora e aqui foi parar em pensar que ele faz falta assim,não nós falamos muito,mas ele faz falta,porque eu sei que ele faz parte da myname e faz parte da minha vida , ele é importante deve ser isso,a onde o Junq esta andando nesse momento?,não importa agora ou importa ?,espero que ele esteja bem,mas o que seja”,compramos bexigas de todas as cores e de todo jeito,também compramos velas,pratos ,garfos,copos,guardanapos,toalhas e sei lá mais compramos.

Depois disso fomos pra uma lanchonete e eu paguei o café da manha como o prometido pro Chaejin. E depois fomos pro mercado, comprar as coisas pra comer e beber,eu tive que comprar o bolo na hora e precisei da ajuda deles pois fiquei meio perdida com os outros tipo de bolo que existia na Coréia do sul,e mandar na hora que eles colocassem o nome dela.Deu trabalho comprar as coisas pra festa mais sabia que teria mais trabalho pela frente  por causa do salão pra festa,eu já havia comprado o presente pra Helena e eles os outros 4 compraram pra ela,e também compramos algo pra comer caso sentíssemos fome enquanto arrumássemos o salão pro aniversario da K. Quando chegamos no salão já era 12:30,começamos correr com a arrumação e tudo,pra deixar tudo pronto e lindo pra aniversariante e pros convidados e também pra ser um lugar agradável pra todos claro,Insoo foi no apartamento pra pegar as caixas de som e do som em si,com a ajuda do Seyoung e do Chaejin.Enquanto eu e Gunwoo arrumávamos as coisas ,ele fala calmamente sorrindo:
-Manu,pelo visto você esta super feliz arrumando as coisas pra festa da sua amiga?.fala ele puxando papo.
-Sim,que amigo não estaria Gunwoo?.fala eu sorrindo.
-Verdade,Manu é acho que alguém vai ter subir na escada pra colocar as bexigas de formato de estrela,de coração e simples ,melhor que seja eu.fala Gunwoo calmo.
-Mesmo eu tendo medo de altura eu vou fazer isso,quero ter o orgulho de dizer que quem deixou o teto enfeitado foi eu <.fala eu sorrindo e fiz sinal de jóia tipo anime e sorrindo.

E Gunwoo fala pra si mesmo,”-Deveria dizer que isso é uma idiotice e loucura ,mas como sou desse tipo dos loucos vou aceitar e achar legal esse ato dela”,pensa Gunwoo parado ,perplexo com o que falei ,e ele fala:
-Esta bem Manu suba.fala Gunwoo sorrindo.
-Ok.fala eu.

E eu subo na escada e Gunwoo fez as coisas que ele tinha que fazer ,e quando eu estava quase no ultima bexiga Gunwoo havia acabado com o que restava de arrumar o salão ,e ele estava perto da escada e nisso ela acaba balaçando e eu acabo caindo e Gunwoo me pega nós braços (-_-‘î coitado não sei como ele esta me aquentando peso quase igualmente quase a ele,uns 51,e ele me aquentou?,saiba que é eu pesava 50 e acabei engordando no Japão ,sabe como que é as comidas de lá são tentadoras e deliciosas que não tem como você comer mais que uma porção dela (risos),isso mostra que ele não é tão fraco assim).E acabou rolando um clima nos nossos olhares.

E nisso eu ele ouvimos passos ele acabou deixando eu cair por causa do susto,e nisso Seyoung ,Insoo e Chaejin vêm eu caída no chão e o Gunwoo com os braços estendido como cara de quem estava fazendo alguma coisa que não devia,mas nós não estávamos fazendo nada de errado,e Seyoung vem até mim e me ajuda a levantar e fala:
-Gunwoo o que você está fazendo?,não é assim que se trata uma dama.fala Seyung bravo com ele.
-Foi mal Manu,foi mal Seyoung,então Insoo agora a única coisa que resta é arrumar o som certo né?.fala Gunwoo sem jeito.
-Sim,a única coisa .fala Insoo calmo.
-Então vamos arrumar o som logo,quero me arrumar me divertir.fala Chaejin sorrindo.
-Calma Chaejin,vamos fazer isso.fala nos todos.

E fomos arrumar o som e após termos terminado fomos pro apartamento nos arrumar,Helena já estava pronta e fazia mil e uma perguntas ,e eu subo e falo que não podia dizer nada pra ela ,pois ela tinha que ficar super curiosa pra saber o que eu tinha preparado pra ela junto com os garotos pra festa dela.E Junq chega no apartamento com uma caixa na mão  cheia de furinho já era 14:40,faltavam 20 minutos pra festa começar do aniversario da Helena,e ele foi se arrumar após os outros apressarem ele e dizer que a festa do aniversario da K seria 3 horas da tarde e nisso Insoo fala enquanto ajudava Junq escolher uma camisa,(Insoo já estava pronto):
-Junq a onde você estava até esse tempo todo?.pergunta Insoo preocupado.
-Achando o presente certo pra dar pra Helena.responde ele sorrindo.
-Hum,mais precisou dessa demorada toda pra que?.pergunta Insoo especulando Junq e curioso.
-Eu não sabia o que ia dar ,fiquei confuso mas quando achei o presente sabia bem que ela ia gostar.responde ele calmo.
-Como você sabia que hoje era o aniversario dela?,só amigos íntimos ou namorados sabem isso?,e no seu caso acho que você e ela são namorados.fala Insoo serio e encarando Junq de um jeito.
-Eu sei porque sou amigo intimo dela e por que gosto dela,não porque nós somos namorados.fala Junq sem jeito e surpreso com o que seu hyung falou.
-Me engane que eu goste Junq,pare de esconder de mim e todo mundo você e a Helena que vocês tem alguma coisa,já não esta na hora de revelar ?.fala Insoo serio e ainda encarando Junq.
-Você esta certo hyung,hoje no aniversario da Helena eu vou dizer a todo mundo o que eu ela somos.fala Junq calmo.
-Só espero que não seja tarde de mais,pra ser revelado por outra pessoa.fala Insoo friamente.
-Como assim por outra pessoa Insoo?.pergunta Junq engolindo seu guspe e ficando tenso e preocupado.
-Não sei por quem,mas espero que não seja pela pessoa errada.fala Insoo serio.
-Espero também .fala Junq tenso.


E todo mundo fica pronto pra festa ,e Marina chega e ela também já estava pronta arrumada pra festa,e ela tinha também alguma coisa numa sacola  o que deve ser em?.Todos nós descemos e fomos esperar os convidados na entrada,e no total foi 24 amigos e colegas também junto desse numero ,e havia no total 32 contando com todo mundo lá no salão,todos deram parabéns pra ela e deixaram os presentes num lugar especifico pra isso,eu queria perguntar pra minha irmã se ela comprou alguma coisa e pelo que parece realmente ela comprou, isso mostra que ela não é tão ruim assim.Insoo coloca as músicas e fomos pra pista de dança chacoalhar os esqueletos ,tocava todo tipo de música coreana,norte americana e japonesa ,até Marina estava se divertindo nessa festa e Helena estava amando ,e Junq não desgrudava da Helena,eu dançava com o Chaejin,Seyoung o Gunwoo ,e Insoo também dançava todos nós achamos estranho ele estar dançando com a Gi,mas eu não podia ligar eu não gosto dele né?(risos).

Marina decidiu sair um pouco da pista de dança e ver a onde ela tinha deixado seu presente pra ver se ela colocou mesmo lá,e nisso ela acaba vendo do seu lado uma caixa e um cartão de aniversario do Junq,e alguma coisa fez ela pegar e ler o que estava escrito nele,e depois de ler o recado que o Junq escreveu pra Helena ela fala em pensamento pra si mesma,”-Então era isso ?,por que ,por que ?”,e nisso chega a hora de cantar o parabéns e depois ia continuar a festa e etc,e eu chamava minha irmã da onde eu estava pra ela vir cantar o parabéns pra Helena também,e Marina disse que não ia cantar e eu estranhei mas decidi não teimar,pois não queria brigar com ela,e começamos a cantar o parabéns pra Helena e quando acabamos de cantar o parabéns ,Helena apaga a vela.


E Marina vem até nós e .......................................?


O que será que a Marina descobriu lendo a carta de aniversario pra Helena?,o que ela vai fazer?,e o espírito deu sossego pra Manu um pouco em?,o que vai acontecer ?,será que finalmente o que Helena e Junq tem foi descoberto pela Marina?,então aguardem o próximo episódio 50.
Então comentem no comentário o que vocês acham que a Marina vai fazer?,o que ela não deve fazer com o que ela descobriu?,e então o vocês acham que ela descobriu lendo a carta do Junq de aniversario pra Helena ,digam ai o que vocês acham ^_^ ,até "`s{B,e eu respondo os comentários J


MYNAME:

BAE:

QUE OLHAR :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário