domingo, 1 de junho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAIS) PARTE 47


Continuação:O que acontecerá com o Chaejin,descubram lendo.!!!!!!!! AVISO NÃO TENTE COPIAR ESSA IDEIA DA MANU,OK,PARA 14 ANOS .

47-Pula ou não Pula?



 -Eu não vou deixar você morrer,se você quiser mesmo morrer você vai ter que morrer junto comigo abraçado a você,então  o que você vai fazer agora?.Fala Chaejin friamente,e serio.

E nisso eu dou uma passo pra trás com ele,e sento,e Chaejin fala:
-Ainda bem que você não pulou Manu,acho que você ainda consegue controlar alguma coisa sua ainda,obrigada Manu.fala Chaejin começando a chorar.

E nisso olho pra cara dele e falo:
-Desculpe Chaejin,não era i-iii-isso que eu,que-que- queria.fala eu tentando falar por mim,e Katsuo começou a me controlar de novo.
-Eu sei Manu,é difícil sair da possuição e tentar falar por você L,e ser você mesma,eu não quero que você morra.fala Chaejin com uma cara de dar dó.
E eu não sabia o que fazer,Katsuo não ida deixar eu limpar as lágrimas deles,e nem abraçar ele e tal e Jennie fala de novo:
-Eu entendo Manu que você queria estar aqui tentando fazer eu parar de chorar, dá pra ver que você não queria isso, consigo sentir isso da onde você esteja, então vou parar de chorar e de pois vamos em brinquedos que essa alma que esta te possuindo não tenha como fazer você se matar.fala Chaejin ficando calmo e parando de chorar.
-Hum.diz eu.

Alem de Katsuo ter tentado me matar,as pessoas que estavam no vagam do brinquedo da montanha russa ficaram assustadas e tal.Quando o trem parou Chajin me levou no carrinho de bate bate,e foi super legal,Katsuo deixou eu me diverti,depois fomos no splash,e depois num brinquedo de dança,e depois fomos comer algo,e Chaejin ficou feliz que não tentei me matar mais.Mas mesmo assim continuei sendo fria,e depois de tarde voltamos e Helena fala aos nos ver:
-Como foi no parque se divertiram muito aconteceu algo não legal?.fala Helena já suspeitando que aconteceu alguma coisa.
-Foi legal só depois ,pois quando fomos na montanha russa a Manu tentou se matar ,melhor o que esta possuindo ela tentou fazer ela se matar.fala Chejin serio.
-Serio Jennie?,ai Deus,Manu você não pode deixar ele te possuir desse jeito.fala Helena seria.
-Até parece que não posso.fala eu friamente foi Katsuo  que fez eu falar isso.
-AI NÃO SEI PORQUE PERGUNTO -_- COISAS PRA VOCÊ SE SEI QUE VAI VIM ESSAS RESPOSTAS.Fala Helena desanimada com a resposta minha e com ela mesma.
-É K, mas anime-se pelo menos ela fala alguma coisa.fala Chaejin calmo e tentando colocar um ponto positivo.
-Mesmo assim quem fala pela a Manu não é ela,e sim aquele que  está possuindo ela,não sei e não entendo ainda porque ele disse que é apenas o Insoo que pode salvar ela,é como nós não fossemos nada,como nós não fosse a melhor ajuda do que o Insoo,o Insoo é normal,então ele não tem nada que possa ajudar a Manu,tirar ela dessa alma não é fácil,mas a gente vai conseguir sem ajuda dele,não entendo por que ele esta fazendo isso?,pelo que parece ele estava dando super bem com a Manu.fala Helena desanimada e achando isso muito estranho.
-Vai saber né Helena mais a gente descobre uma hora a se não,estou cansado vou dormi.fala ele calmo.
-É,acho que também vou.fala Helena.


E todo mundo lá foi dormi,mesmo não conseguindo ficaram pensando nas coisas,e Junq e Helena ficaram namorando mataram a saudade um do outro desse tempo longinho,e eu dormi depois de ter conversado com o Chaejin.
No outro dia de manha(segunda-feira),estava lá eu deitada ouvindo música sentada no sofá após ter feito meu café da manha,e como a myname ia fazer um show de tarde,eles estavam relaxando e fazendo o que queriam,alguns ainda estava dormindo mesmo sendo 9 horas,do nada vem o Insoo e senta do meu lado,e me puxa e pega um foninho e coloca no seu ouvido e fala:
-Essa música é boa,pensei que era só oriental.fala Insoo calmo.
-É,é,é,David guetta eu gosto porque é eletrônica,e pelo que eu me lembre você não fala mais comigo,então com licença meu foninho.fala eu sem jeito e nisso puxo meu fone.

E nisso ele me puxa e me abraça e deita no sofá comigo ,e eu  fico sem o que pensar,e até Katsuo saiu de lá,parou de me possuir com medo do que ia acontecer,e nisso eu falo ficando vermelha:
-O que é isso Insoo?,você não quer saber de mim,então por que você está fazendo isso?.fala eu chocada e não sabendo o que pensar,o que eu sentia naquela hora não sabia explicar.
-Não diga nada Manu,só deixe eu te abraçar.fala Insoo serio e calmo e de um jeito doce.

E eu não falo nada,e ele fala de novo:
- Vamos ouvir música juntos,não importa que musica ouviremos.fala ele.
-Insoo,e se alguém pega a gente desse jeito,e eu não consigo respirar, você esta me sufocando,dá pra sair um pouco de cima de mim.fala eu nervosa.
-Dá.fala ele e ele sai um pouco.

Ouvimos músicas e eu fiquei do lado do Insoo,ainda bem a gente não falava nada um pro outro só trocava olhares ,risos e sorrisos,e ele passava  há mão no meu cabelo, (pois se ele falasse, com certeza ele ia falar um bocado de coisa que eu não ia gostar),e eu não entendi porque ele estava fazendo isso,se ele não quer saber de mim?,alguém explica isso ai?.E nisso eu e ele acabamos dormindo juntos um do lado do outro como dois anjinhos.E depois de certo tempo estarmos dormindo,vem Helena e Junq na sala,e quando olham pro sofá e não acreditam no que eles estão vendo,e estranho muito esse ato do Insoo,pois ele fez o maior escarcéu falando eu não quero saber da Manu,a Manu é falsa,e outras coisas,e nisso Junq e Helena decidiram ficar vendo só que ia dar,se tava rolando alguma coisa entre eu e o Insoo,mas ia ser estranho se tivesse rolando e tal,depois de uma hora o Insoo acorda e olha com uma cara de calma e doce ,e da um beijo na testa e sai de lá como não tivesse acontecido nada entre eu e ele,Junq e K abrem a boca,e ficam surpresos com que eles viram,e começaram a suspeitar do Insoo,mas não chamaram ele,pois disseram não falar nada pra não arrumar rolo e desculpas esfarrapadas .Quando acordei foi minha irmã que me acorda por me ver dormindo e eu falo ao acordar por não ver o Insoo mais ali:
-Marina o Insoo não estava no sofá?.pergunta eu achando eu estranha pois ele estava do meu lado e tal .
-Não que eu saiba,por que ele estava?.pergunta ela.
-Nada não,é porque do nada ele sentou aqui e acabamos pegamos no sono juntos,ou eu dormi e sonhei que ele estava aqui comigo,deve ser essas brigas e aquilo lá que deve estar fazendo eu sonhar coisas,pois eu vivo agora em dois lugares.fala eu calma,e me lembrando se ele estivesse lá minha irmã não me teria acordado com calma e nem com cutuques leves e sim com gritos e apancadas nós dois.
-Eu em,você parece doida,falando que vivi em dois lugares ao mesmo tempo.fala Marina achando isso estranho e esquisito.
-É,há vezes sou eu há vezes não.fala eu calma.
-Ammmm,então já ta na hora do almoço,e tipo o Insoo ta terminando então vamos pra cozinha?.fala ela calma.
-Vamos.responde eu .

Depois que entrei na cozinha Katsuo volto pro meu corpo de novo,e da onde eu estava me perguntava se foi um sonho ou se foi real,que o Insoo ficou ao meu lado e ouviu musica comigo ou se foi um sonho por ter pegado num sono,mas tudo que sonhei parecia tão real,Katsuo não deu uma palavra, comemos todos nós e Insoo fazia uma cara feia pra mim.Depois de termos terminado de almoçar,Seyoung e Chaejin falam:
-Vocês estão convidadas pra ir no nosso show hás 2:00 horas,então vocês três vão vim né?.fala eles dois sorrindo e de um jeito fofo.
-SIM .responde elas duas e por mim também.
-Então ok,vocês vão de carona com a gente na vam,então comecem se arrumar.fala Seyoung animado.
-Seyoung e quanto a pia?,quem vai lavar ?,ou vai lavar depois?.pergunta Helena calma.
-Quem cozinhou é que lava dessa vez,então Insoo pode começar a lavar a louça.fala Seyoung dando um de mandam.
-Aff,está bem.fala Insoo um pouco preguiçoso.

Eu,K e Marina fomos nós arrumar,eu não di um piu enquanto estávamos nós arrumando.Quando todo mundo ficou pronto,saímos do apartamento entramos na vam,e é claro que quando chegamos lá se despedimos já que eles iam se arrumar pro Show íamos comprar nossa entrada,e compramos.Eles iam fazer o show num shop na parte especifica dele que era pra isso e tal pra pegar autografo também.
 (Por sorte eu , K e Marina tivemos esse dia de folga e podemos ir nos show deles mais uma vez).

Mais uma vez foi super legal ter ido e tal,e pegar autografo,na hora do autografo eles davam risada,pois eles conheciam a gente,eu não fui pegar ouviu né pegar autografo com o Insoo ele não me considera mais como amiga,e só fui pagar autografo com os outros 4 porque Marina e Helena mandaram eu ir,quer dizer o Katsuo,pois ele não queria ir ,mas ele teve que ir mesmo não querendo nem saber.
Depois de ter acabado tudo que a Myname tinha que fazer,decidimos ir num restaurante de noite junto com eles,e quando estávamos  pra passar numa rua,Katsuo faz eu ficar parada fazendo eu esperar  eles passarem pro outro lado,e quando o sinal ficou verde Katsuo faz eu passar correndo, e Seyoung que foi o ultimo  olha pra trás e vê que eu estava preste a morrer atropelada,e volta e me puxa,e os carros param e buzinam e ele pede desculpa ,e me puxa e fala:
-Manu,agora eu não desgrudo mais de você,você ta querendo se matar graças a essa alma que te possui,eu não quero te perder,então pare com isso tente se controlar por favor.fala Seyoung nervoso e preocupado.
-Não posso fazer nada por mim e nem você pode ,se eu tiver que morrer você não poderá me salvar Seyoung.fala eu,só que Katsuo fez eu falar isso pra ele.
-Ai,detesto essa alma,de qualquer forma sei que isso não veio de você Manu,então vamos alma penada e Manu.fala Seyoung serio mesmo sendo sarcástico.
E Katsuo responde sem Seyoung poder ouvir:
-Também não gosto de você,eu vou porque tenho que ir e não porque você me mandou.Fala Katsuo nervoso com ele.

E fomos e ninguém percebeu que tinha sido eu a quase atropelada.Entramos no restaurante,e Seyoung pegou na minha mão,e Gunwoo quando viu isso quase queria pular em cima dos pescoço dele,e outros acharam estranho,nós sentamos numa mesa e ele fez eu sentar do ladinho dele,pedimos o que comer e a sobremesa .
Quando acabomos de comer veio a sobremesa e nela Seyoung fez gracinha,ele mandou eu dar na boca dele o sorvete e ele dava na minha boca o sorvete dele,todo mundo que estava na mesa e principalmente o Gunwoo que só faltava matar o Seyoung,ficaram se perguntando “-por que ele esta fazendo isso?”.E nisso Gunwoo fala:
-Seyoung para de graçinha,por que você esta fazendo isso?.fala Gunwoo nervoso.
-Pra que a Manu veja os motivos pra querer viver.fala Seyoung calmo.
-Am ?,que motivos são esses Seyoung?.pergunta o Gunwoo e os outros.
-Dela pensar de encontrar um outro amor,pois ela quase morreu atropelada,se eu não tivesse virado pra trás ela teria agora num hospital e quem sabe Deus me livre em coma.fala Seyoung serio.
-Só espero que ela não encontre um novo amor em você Seyoung,você pode ser legal,romântico encantador e tal ,mas você é confuso na parte de se dedicar alguém amar alguém todo tempo,então por favor não ame a Manu,ta,por que você vai fazer ela sofrer.fala Gunwoo serio e mostrando seus ciúmes.
-Gunwoo isso esta com cara de ciúmes ,ta,e seu eu gostar dela de verdade o que você vai fazer?.fala Seyoung serio.

E nisso todo mundo cospe ou o que tava comendo  ou gospe o que tava bebendo,porque se não ia morrer engasgado por essa surpresa  ,e Gunwoo responde:
-Nada,apenas ia lutar com garras e dentes pela Manu,tipo agora.fala Gunwoo se levantando e indo do  meu lado e puxa meu braço e sai de lá comigo que não disse nada.

Saímos do restaurante e Marina fala:
-Seyoung você gosta da minha irmã?.pergunta Marina não acreditando nisso.
-.........................................

Gunwoo me leva pra uma lanchonete que fica perto da li e começa a falar:
-Manu?,me desculpe por ter te tirado dali,eu sei que você vai me ouvir da onde você esteja,eu não aquento te ver assim,eu também quero fazer alguma coisa,e admito eu tenho ciúmes de você sim,eu tenho porque te amo de verdade Manu.fala Gunwoo e nisso ele me puxa e me dâ um beijo.

O lugar era pra encontros que precisavam de mais intimidade,então ninguém ia ver nosso beijo,só que Katsuo não deixou eu mostrar os mesmo sentimentos pra ele,e Gunwoo para de tocar meu lábios após ver que ele não era correspondido,e fala de novo:
-Manu eu sei porque você não responde,mas por favor,saiba escolher a próxima pessoa que vai te amar,pois nada que eu faço ou digo é mentira.fala Gunwoo serio e com uma cara triste.

Eu comecei da onde eu estava começando a chorar,pois eu queria mostrar a ele,que também sentia algo por ele,mas Katsuo não deixava,então decidi com todas minhas forças fazer alguma coisa pra sair de lá e tomar um pouco de controle do meu corpo...............................

-Sim Marina eu gosto da Manu,eu gosto dela de verdade,já estou cansado de ter que esconder isso também sou uma pessoa que pode amar,não é justo esconder esses sentimentos pra outras pessoas não sofrerem eu também to ,estava,sofrendo com isso guardado ,porque quero mostrar a ela que o Gunwoo não é único que pode fazer ela feliz,Marina como eu te conheço e principalmente nessa parte,desculpe pela demora da revelação,mas eu não estava mentindo o tempo todo estava guardando o tempo todo pra não fazer duas pessoas sofrerem com isso você e o Gunwoo,mas acho que o Gunwoo percebeu ,e por isso fez aquilo de agora pouco,eu entendo ele não é único que tem medo de perder a Manu pra ambos.fala Seyoung serio.
-Aff,Seyoung a onde você acha que eu estaria sentida com isso?,porque você acha que eu tenho ciúmes de você é?,está enganado,eu só sofro com mentiras e com revelações demoradas,não gosto de pessoas mentirosas,vocês nunca falam na lata,isso da muita raiva e depois vocês não querem ver eu de mal de vocês e chateada,não sei como vocês não pensam antes de fazer se não querem isso.fala Marina nervosa e pé da vida com isso.
-Marina,as vezes as pessoas não contam algo logo,por saberem muito bem o que isso pode fazer e pode ser por defesa,não por elas serem mentirosas,não são todos que conseguem colocar esse sentimento e dizer que gosta ,sentimento é algo como vidro se quebra se faz em pedaços como o coração partido,as pessoas escondem algo ou por não terem confiança ou por medo de magoar alguém com alguma coisa de revelante que ela diga,a Manu é assim,foi por ela e por ele que mantive isso escondido mas cansei,demorei pra revelar mais revelei ,que magoe quem tiver que magoar,pois eu estou com algo mais ruim do que maguasão aqui dentro de mim,então Marina faça o que bem entender se quiser se distanciar se distancie,você não entende a gente como a gente não entende você,mas você tem que entender que não é por não gostarmos de você como outra maneira que você tem que se distanciar tipo agora por eu gostar de sua irmã com amor de amor,e você com amor de amigo.fala Seyoung serio.
-Aff,detesto isso,você ta sendo muito chato e se achando,até parece que você sabe o que eu sinto por você,você não sabe quem sou eu não Seyoung,já não gosto de vocês faz tempo,só do Gunwoo ele é único que me entende aqui,e aliais torço que a Manu fique com o Gunwoo,pois nisso ele tem razão você é bipolar nos seus sentimentos uma hora você quer uma coisa e depois quer outra,e não quero ver minha irmã sendo descartada como coisas usadas por você.fala Marina seria.
-Como eu não soubesse até parece,eu não vou usar ela,eu vou amar ela eu vou provar esse amor por ela.fala Seyoung ficando nervoso.
-Aff,não sei porque descuto com uma pessoa como você,ai.fala Marina nervosa.
-É acho que já deu por hoje né?.pergunta Helena.
-.........................
Então decidi com todas minhas forças fazer alguma coisa pra sair de lá e tomar um pouco de controle do meu corpo pra consolar o Gunwoo,e consigo ,eu apenas consigo abraçar ele,e ele gostou do meu abraço,e viu que realmente da onde eu estava eu conseguia ouvir ele ,e depois do abraço e do sorriso ele fala:
-Vamos voltar Manu?,eles devem estar preocupados.fala Gunwoo calmo.
-Vamos.fala eu sorrindo.

E saímos de lá.
-Como assim Helena?.perguntam todos eles.
-A gente já pode ir embora,pois já aconteceu muita coisa,e temos que achar esses dois,então vamos acalmar os nervos por favor?.fala Helena calma e não gostou de ver essa discussão.
-Vamos?,mas vamos não por você ter falado Helena,e sim porque já deu no que tinha que dar mesmo e achar esses dois ai.fala Marina nervosa.
-Ai,não precisa ser grosseira.fala Helena, não gosto desse jeito que a Marina falou com ela.
-A mas você também é grossa e arrogante Helena.fala Marina nervosa.
-Meninas não briguem,isso não vai dar em mais nada do que as duas ficarem cadê vez mais nervosas.fala Chaejin,entrando no meio não querendo ver elas brigando.
-Chaejin coisa fofa,não se intrometa a onde não é chamado coisa linda se não vai sobrar pra você também e é uma coisa que não quero que aconteça.fala Marina tentando ficar calma com ele.
-A entendi,mas mesmo assim não quero ver vocês brigando como sempre,já ouve muita discussão aqui hoje,então vamos há procura deles?.fala Chaejin sem jeito.
-Vamos.fala elas duas.

E eles pagam a conta e saíram de lá há procura de nós,e nisso eles vem a gente chegando na entrada e Marina fala:
-A onde vocês foram?.pergunta ela curiosa.
-A onde mais poderíamos ir,a uma lanchonete perto daqui,pra eu colocar minha cabeça e colocar meus sentimentos .fala Gunwoo calmo.
-Gunwoo,eu tenho algo a dizer a você,eu também gosto da Manu,então você tem um concorrente,vamos lutar de igual pra igual Gunwoo?.fala Seyoung serio e abrindo o jogo.
-Eu já fazia idéia disso,mas não esperava que fosse isso mesmo,a Manu não é um jogo que quem ganha fica com ela,se vamos lutar,lutaremos justos mas não como um jogo.fala Gunwoo serio.
-Esta bem.fala Seyoung serio também.
-Epa,epa,epa,epa,vocês acham que a Manu é o que?,alguma coisa pra ser disputada como premio é?,e alias olha como a Manu está,no estado que ela esta nada pode abalar esse coração sentimental e fácil convencido,vão lutar por ela e tentar conquistar ela,quando ela voltar a ser ela mesma,então vão esperar ela voltar ou não?.fala Helena seria e nervosa come eles dois.
-Esta bem,mas dês de que ambos não dêem em cima dela enquanto ela estiver assim.fala eles dois juntos ao mesmo tempo.
E eles se olham e se encaram e respondem :
-Eu não vou dar em cima se você não der em cima Gunwoo.fala Seyung serio.
-Também não Seyoung ,se você não der .fala Gunwoo serio também.
-Ok então.fala eles dois se encarando.
-Então vamos garotos e garotas,já encontramos o Gunwoo e a Manu.fala Marina nervosa por alguma coisa.
-Sim.fala todos eles e nós também.


Entramos na vam e depois de certas horas chegamos no apartamento em Akebono,mal chegamos e tomamos banho e fomos dormi,todos estavam muito aflitos com o que aconteceu,menos eu,pois eu sempre estava com aquele aflito na cabeça pensando,”tenho que sair daqui e responder as expectativas das pessoas e não magoar elas”.

No dia seguinte (terça-feira),acordamos cedo e tínhamos um mesmo trabalho num mesmo prédio com a myname,então pegamos a vam junto com eles e tal.Chegando lá eu ,K e Marina fomos no prédio pra fazer o que tínhamos o que fazer conversa com as pessoa da agência  e Marina foi se encontrar com seu amigo,e eles da Myname foram fazer umas fotos numa parte de fora.

E Marina descobre que seu amigo Yukki era o dono desse  prédio,que também era de apartamento e de jogos e outras coisas,ela ficou super feliz com isso.Depois de eu e K termos terminado essa reunião mostrando o crescimento de fãs e população dessa revista tanto na coreana e na japonesa ,e também as novas coisas que estávamos sendo programadas pra eu e K fazer nessa ultima semana.Quando acabou saímos de lá e já era umas 4 horas e myname também sai.E nisso nós encontramos com a Marina e um japonês que parecia ser amigo dela,então ele o Yukki vendo que a gente tinha alguma coisa haver com sua amiga parou e começou a conversar com a gente,ele parecia ser super legal,e nisso Insoo e K queiram pegar o elevador porque ambos queriam fazer uma coisa que era de extrema urgência,Insoo queria comprar o ultimo volume de um jogo que estava preste acabar e Helena queria ir no banheiro só que só havia um banheiro de jeito ocidental,porque do modo do banheiro japonês ela não sabia usar,então eles pedem licença por saírem assim sem mal falarem muita coisa com o Yukki ,e pegam o elevador.


Helena sempre fica sem jeito perto do Insoo,talvez por ele ser do jeito másculo que arrepia tudo nela(risos),deve ser isso,Insoo percebendo que Helena não ia puxar papo com ele decidiu então tomar a iniciativa de puxar papo:
-Então Helena?,a gente nunca fala muito ,principalmente eu e você,você tem algum problema comigo ou tem medo de mim?,da ultima vez me lembro que você tinha dito que você tem medo de mim ,então diz K o que faz você ficar distante de mim?.pergunta Insoo puxando papo calmente.
-Por você ser mais alto que eu,por você ser esse samurai ,significado de samurai  pra mim e pra Manu é lindo ,beldade,e por parecer frio e tal,isso tudo me da medo,mas agora eu estou brava com você por tudo que você disse Insoo a Manu,e acho que ai tem coisa.fala Helena sem jeito.
E nisso o elevador para, e apaga a luz e Insoo quando ia responder não conseguiu por causa desse susto,e Helena fala:
-Aaa,eu sabia que um dia isso ia acontecer ,não sei por que eu ainda pego elevador,a gente vai ficar trancado aqui pra sempre Insoo.fala K se desesperando.
-Calma K,vou avisar que o elevador parou eles farão ele funcionar de novo,eu não sou um mostro de sete cabeças ,sou super legal,não queiro e não queria que fosse apenas a Marina e a Manu que se aproximassem de mim,você também tem que se aproximar de mim,mas a verdade que eu estou fazendo isso com a Manu apenas eu sei.fala Insoo serio e colocando Helena do seu lado pra tentar acalmar ela.
-Então avisa logo eles Insoo,espero que os motivos que tenham feito você ficar desse jeito com a Manu,não seja coisas falsas que sua mente criou,vou tentar Insoo.fala K tentando ficar calma do jeito que ela tava com ele.
-Vou avisar eles.fala Insoo.

E ele avisa falando:
-O elevador parou e esta eu e minha amiga aqui presos nele,por favor façam ele funcionar ,minha amiga parece ter afobia de elevador.fala Insoo serio e falando há verdade .

Quando o Insoo foi avisar percebeu que Helena começou passar mal,sentir falta de ar,e Insoo senta do lado da K e fala:
-Você não esta bem certo?.pergunta ele preocupado.
-Não,eu estou com medo de morrer num elevador,ele parece não ter espaço.fala Helena seria e respirando como tivesse tendo falta de ar.
-Calma K,logo,logo eles vão vir,e tem espaço o suficiente pra nós dois,há é deixe me contar pra você  uma coisa engraçado quando eu era criança talvez engraçada que aconteceu.fala Insoo tentando acalmar Helena.

-O que aconteceu com você quando era criança Insoo?.pergunta Helena ficando curiosa.
-Quando eu era criança.....................................


E nisso legam pra Yukki avisando que o elevador estava parado com duas pessoas que tinham entrado no andar de cima em 5 minutos,e nisso ele saca e fala:
-Acho que seus amigos estão presos lá,aquele tal de Insoo e a tal de Helena no elevador.fala ele serio.
-Faça alguma coisa Yukki,eu não quero que essa tal de Helena fique presa com o Insoo,por favor.fala Marina seria.
-Yukki por favor tire minha amiga e amigo de lá.fala todo mundo lá e eu também.
-Não se preocupem já mandei eles resolverem esse problema no elevador,então vamos pela  escada e esperar eles lá em baixo ok?.fala ele calmo.
-Ok.todos nós dizemos.

E descemos pela escada até lá embaixo,Junq não estava muito preocupado, pois sabia que era seu hyung e ele não faria nada com a K,mas se fosse já o Chaejin ele ficaria super enciumado e tal,e também se fosse o Seyoung,eu estava super preocupada com a minha amiga e também com Insoo como os outros da Myname estavam,e Marina não gostou  de saber  que o Insoo ficou   com elevador parado  com a Helena.

- Quando eu era criança,como você sabe meninos aprontam um pouco,mas eu nunca fui tão levado assim,era bagunça media,e numa dessas bagunças com os meus amigos e eu eles nós perdemos num parque que nossas famílias estavam fazendo piquenique,e a gente esqueceu dessa vez de pedir autorização pra eles,e a gente não soube sair do parte que a gente foi por curiosidade,por nossos pais sempre terem nós dito ,não vão ai pois vocês vão se perder e vão achar a garota das flores,mas a gente nessa época não acreditamos nos nossos pais,entramos lá e nós perdemos tínhamos impressão que tinha alguém nos seguindo ,mas a gente não via quem era ,andamos pelo mesmo lugar varias vezes e começamos ficar desesperados ,até que vimos uma garota que apontou uma rua que a gente ainda não tínhamos pegado, perguntamos o nome dela ela não respondeu,ela apenas sorriu e ficava apontando  lado que tínhamos que ir,agradecemos a ajuda e fomos por lá a onde ela apontava ,e vimos que já era noite e lá tava claro a onde a gente estava,e vimos nossos pais nos procurando, pensei que levaríamos a maior bronca mais não,eles nós abraçaram e falaram de um jeito não muito bravo,pra gente não repetir isso de novo,e falamos da garota que era cheia de flores no cabelo,e eles disseram que a gente teve sorte dela não ter nós feito mal,e só depois de certo anos de idade entendi que aquela garota havia morrido e que era uma alma que gostava de sumir com as pessoas,e depois pesquise sobre a causa da morte dela,e ela morreu foi morta lá por raptantes,ela desejou morrer lá pois lá era o lugar que tinhas as flores que ela gostava,mas acho que ela não é tão mal,nunca mais coloquei o pé lá pra saber se ela sumiria comigo dessa vez,mas quero dizer com isso tudo que há dois tipo de afobia uma que você não consegue achar o lugar pra sair e outro de estar perdido e outros que são pires que esses,então K o que você faria no meu lugar, voltaria pra ver se aquela garota estava lá e dessa vez ela ia sumir com você, ou tentar conhecer ela ou ia deixar de lado por ser medrosa ia deixar o que aconteceu na sua infância de lado?.fala Insoo calmo e mostrando ser realmente legal.
-Eu não sei,se ela não me fez mal da primeira vez porque ela faria mal a mim da segunda vez não acha?,e me pergunto se isso acontecer comigo igual como aconteceu com a Manu você pararia de falar comigo por eu ter mudado por alguma alma estar tomando o meu corpo Insoo?.fala Helena seria.
-Am Helena acho que vi uma aranha.fala Insoo inventando uma historia pra ela esquecer esse assunto.
-Am a onde  aranha?,você sabendo ou não eu morro de medo de aranha,mata ela,mata ela Insoo.fala Helena se levantando e Insoo também se levanta.
-Ali ohh,acho que ela é grande.fala Insoo inventando mais historias.
-Insoo mata,mata,mata.fala Helena ficando desesperada e quase chorando de medo.
-Calma deixa eu pegar meu celular pra melhorar minha visão e achar ela.fala Insoo calmo e achando engraçado e K se agarrou nele .

E nisso quando Insoo estava preste apagar o celular o elevador volta a funcionar e como foi do nada e o elevador deu um chacalzinho,ambos caíram e ele caiu em cima da Helena,e eles ficaram sem jeito ,mas não deu nem tempo deles se levantarem que a porta abriu e todo mundo viu a cena que eles estavam no elevador e Yukki fala:
-Nossa o povo aproveitou isso,enquanto o elevador parou ,pra fazer outras coisas mais interessantes. fala Yukki rindo.
-Eu não acredito Hyung você e a K?.fala Junq surpreso com aquela boca aberta como todo mundo estava lá.

-K você não fez  o que eu penso né?.pergunta eu mostrando uma mente manciliosa e não acreditando no que eu via.

E eles ficaram vermelhos e saíram um de cima do outro e saíram do elevador e falam:
-NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÃO PENSANDO, QUANDO O ELEVADOR VOLTO A FUNCIONAR CAIAMOS E ACABAMOS FICANDO NESSA POSE,NÃO QUE ESTÁVAMOS FAZENDO OUTRA COISA QUE ENVOLVA O CORPO FÍSICO,BAKAS.fala os dois nervosos e gritando.
-Há agora entendemos melhor,que pose vocês foram parar em.fala nós todos rindo,mesmo Marina ter ficado nervosa com isso.

E Insoo foi comprar o jogo e K foi no banheiro,e depois voltamos pro apartamento,Helena quando ficou no quarto junto com o Junq teve que dar mil e uma explicações pro ciúmes do Junq,mesmo ele conhecendo seu hyung,o ciúmes dele fazia ele duvidar mesmo assim.
Depois eles saíram pra jantar e dormimos.Todos esses dias depois o meu caso foi piorando ,mas ainda conseguia há vezes mostrar que eu estava lá com eles,eu e K fizemos até chegar nosso ultimo dia de trabalho como a myname tudo que tinha que ser feito, e Marina foi a única que teve férias descentes.

Então chegou quarta –feira....................................?


O que vai acontecer nesse quarta feira?,e por que o Insoo inventou a historia da aranha pra não responder a pergunta da K?,o que acontecerá no próximo episodio?,até o 48,comentem por favor >_<.


MYNAME:


Seyoung:



Insoo:

Chaejin:


Gunwoo:


Junq:






aviso: não sei,se vai ser essa semana ou outra,se eu vou ficar sem internet ou não,mas se demorar uma semana inteira pra postar é porque acontecer  isso,espero que consiga uma internet logo quando cancelar a minha outra,e então espero conseguir postar o capitulo 48 em breve......

Nenhum comentário:

Postar um comentário