Continuação: Vai ter um pouco de safadeza,por causa
de um certo lugar,coisas surpreendente e novas ,que vocês não podem imaginar
que saiu da minha cabeça .Pra 18 anos de idade,insinuação de
sexualidade e insinuação de nudez.N>IÂ×
48-ERRAMOS A ONDE ÍAMOS E DEU
NISSO!!!!
Então chegou quarta –feira o ultimo
dia que estaríamos no Japão ,eu e K tínhamos esse último dia pra fazer nossas
férias valerem apena no país que a gente
gostava,e a Myname se diverti nesse ultimo dia de folga,e a Marina aproveitar o
ultimo dia dela no Japão,só dia 3 julho que ia voltar as aulas talvez ,e também
na faculdade quanto no colégio,Seyoung fala:
-Há noite nós oito iremos pra uma balada super legal,então melhor tentarmos
dormi,vocês já foram numa balada no Brasil né?.pergunta Seyoung calmo.
-Bem eu e a Manu nunca fomos mas fazemos idéia por causa da balada da
formatura nossa do 9 ano,então pode se dizer que fomos,mas a Marina ela sim ia
sempre né Marina?.fala Helena calma.
-É Helena,mas eu não vou com vocês pois tenho compromisso com meu amigo
nessa noite também,então aproveitem essa balada sem mim.fala Marina seria.
-Esta bem Marina ,espero que você se divertida muito com seu amigo,Manu e
K vocês vão né?.fala Seyoung calmo.
-sim,a Manu vai sim ,eu sei que ela quer ir, pois ela amaria ir se
estivesse em são consciência.fala Helena sorrindo e levantando umas das minhas
mãos.
-Oba,então vamos dormi.fala Seyung contente.
Eu e K fomos tentar dormi mas era difícil,enquanto isso algo meu ficou
admirando o Chaejin dormi,nunca tinha tido aquela chance,dava muita vontade de
enquanto ele dormia passar as mãos nos cabelos dele e fazer carinho,realmente
aquela cara de fofura dormindo daria treco em qualquer pessoa fã e não fã,e olhando
aquela carinha peguei no sono.
Seyoung veio acordar eu e Chaejin pra nós arrumarmos,como os outros era 7:30,quando
ficamos prontos já era 8:30,e pegamos a
vam,e Marina foi com seu amigo no carro que veio na mesma hora,chegamos em Tokyo
10 horas,mas chegamos mesmo na balada as 10:20,e quando entramos na fila Gunwoo
fala:
-Insoo é mesmo essa balada que viemos da ultima vez???.pergunta Gunwoo
achando que erraram o lugar.
-Não,é essa sim ,só devem ter feito mudanças na pintura e algumas reformas,mas
é esse sim tenho certeza,a gente entra e vê se é,se não
for , a gente conhece outro lugar de balada,vai que erramos a balada e
se ela for melhor que já fomos?,e se for
super daora?,há vezes o erro é bom.fala Insoo calmo e sorrindo.
-Espero.fala Gunwoo.
Então finalmente nós chegamos na
parte de pagar a entrada e entramos e na hora que entramos vimos pessoas tirando
as roupas e ficando só de roupa intima,e nisso Insoo fala pro cara que estava
lá:
-Que balada é essa?pergunta ele serio.
-Essa balada é a balada exótica,da pra ver pela cara sua e deu seus
amigos e de suas amigas que estão surpresos que existe uma balada dessas,pois
nunca vieram e nunca pensaram que existia uma dessas,e só vocês chegaram até
aqui por ter errado o caminho e a balada,mas digo ainda bem que vocês erraram
pois vocês iam perder a chance de conhecer a balada que só entra se estiver de
roupa intima,se tranquilizem aqui é muito legal,então todos os 7 comecem
tirando a roupa e ficando com suas roupas de baixo.fala o cara que parecia ser
da marfia japonesa na maior calma e serio.
E nisso arregalamos os olhos pois não queríamos ficar desse jeito na frente
deles e nem eles de nós e também por termos parado e não acreditarmos na balada
a onde fomos parar e a gente fala:
-A gente pode ir embora mesmo que tenhamos pagado,a gente não ta afim de
mostramos nosso corpo desse jeito,somos tímidos nessa parte mesmo que tiramos
fotos e tal ,mas não de calcinha ,shutiã e cueca,então entenda ,fique com nosso
dinheiro sem problema.fala todos nós 7 sem
jeito e querendo sair de lá o quanto antes.
-Se vocês não sabem aqui nesse estabelecimento tem uma lei e um lema a lei
é:se pagou entra e só sai depois de conhecer o ambiente,se não pagou vai pagar
com o trabalho aqui nesse estabelecimento, e o lema é:coisas novas devem ser conhecidas
e não julgadas pela cara,então vou ter que dizer quem pagou e não conhece o lugar só sai daqui quando se diverti
ou conhecer, e tem que ficar até certas horas,não joguem seu dinheiro no lixo
,pois é isso que vocês querem dizer do meu estabelecimento que ele é um lixo e
que pode ser jogado aqui seu dinheirinho,então vocês vão entrar na balada
né?.fala ele serio.
-Só pode entrar mesmo de roupa intima é?.pergunta K com cara de piedade e
ainda não acreditando que teria que ficar de roupa intima.
-Só entra pessoas que estão de cueca,calcinha e shutiã, e se não quiser
mostrar a calcinha toda tem que vir com um short muito curto e com um tanto
aberto do short mostrando a calcinha,mais não é caso de nenhuma de vocês
garotas de short bem curto,então mais alguma pergunta?.fala ele calmo.
-Não,mais nenhum.responde todos nós.
-Então comecem a tirar a roupa.fala ele mandando.
-Aqui na sua frente e delas tem que tirar?pergunta Seyoung ficando
vermelho.
-Sim na minha e nas delas pra eu guardar num lugar mostrando a vocês a
onde é, e ter certeza que vocês entraram lá de roupa intima e perde essa timidez
cara,você não vai de short na praia? E vocês garotas não vão de biquíni na praia
e a mesma coisa.fala ele serio.
-Mesma coisa nada ,short e uma coisa e cueca é outra ,cueca da pra ver
certas coisa.fala Seyoung nervoso.
-Vocês vão tirar ou eu vou ter que mandar meus seguranças tirar pra vocês?.fala ele ficando
nervoso.
-Não a gente tira.fala a gente sem jeito.
E nisso Chaejin fala:
-Seyoung não sei o que você esta ai intimidado com isso,você deve e ta é
gostando de ver o que vai ver,ganharão.fala Chaejin rindo.
-Jennie,ficar de cueca é uma coisa, e ser safado é outra,eu vou ficar super
tímido de cueca e sem jeito na frente delas><.fala Seyoung ficando mais
ainda vermelho e nervoso.
-Em parem de embolação e vão tirando, vocês primeiro garotos,e depois vai
ser vocês damas.fala ele bravo.
-Esta bem.responde a gente.
Katsuo saiu do meu corpo e disse que só ia voltar quando eu saísse desse
lugar que seria muita safadeza pra ele aquentar,e nisso Marina vê nós lá e se aproxima
e fala:
-O que vocês estão fazendo aqui?.pergunta ela não gostando de ver a
gente.
-A gente errou a balada e vai ter que ficar nessa mesma,e se você não
sabe a gente vai ter que ficar de roupa intima.fala Seyoung por todos e tenso.
-Aaaaa,fiquei sabendo pelo meu amigo agora que chegamos e tipo vocês não
podem ir em outra não?.fala Marina sendo um pouco rude.
-Não ,pois se pagou e se é sua primeira vez aqui, você fica até for
bastante tempo ,e você dizer realmente mesmo eu ter ficado de roupa intima não
me impediu de me di verti,e isso também é bom pros japoneses e as pessoas
tímidas perder a timidez,mas não precisa dizer isso é claro,pois cada um vai gostar ou odiar por serem
diferentes.fala ele serio.
-Há.diz Marina.
-Então vocês dois ai também aproveitem e comecem tirar a roupa.fala ele
mandando.
-Esta bem.reponde eles dois Marina e Yukki.
Mas eu e K tentávamos tampar os olhos uma da outra com as mãos,pois a gente
ia passar mal se visse aqueles corpos
tirando a roupa e ficando só de cueca.E nisso Marina antes deles tirar a roupa
e ela tirar ela se junta a nós ,pra ver eles só de cueca,parecia que eles
estavam fazendo striptizer ,eles tiravam na lerdeza até que chegou na parte da
calça eu e a K decidimos parar de cobrir os olhos,e encarar isso,quando vimos
junto com a Marina eles ficando só de cueca começamos ficar vermelhas,não sabíamos
a onde olhar ,se olhamos pra cima ,pra baixo ou pros lados eu queria desmaiar
de tanta vergonha,e ele fala o cara:
-Agora vocês três comecem a tirar garotas.fala ele mandando .
-Tá.responde nós três.
E a Myname estava ficando sem jeito enquanto a gente tirava a roupa na frente
deles,e nisso eu falo em brasileiro:
-Gente aqui entre nós é pequeno ou não as coisas ali?,que vocês sabem
muito bem o que é.fala eu sem jeito.
-Manu até aqui,pensei que você deixou de lado esse pensamento de saber se
é ou não,você vive dizendo que tamanho não importa,sua baka,hentai >_<,ta
possuída mas nessa parte ainda consegue falar besteira.fala K e Marina juntas
nervosas e ficando vermelhas,sem jeito e constrangidas pelo que eu disse e me
deram um soco na cabeça as dias juntas de um lado só.
-Foi mal gente,gomenasai.fala eu pedindo desculpa e sem jeito.
E eles nem perceberam da myname que o assunto era sobre eles.E K foi a
que mais enrolou pra ficar só com a
roupa de baixo e eu falo:
-K pensa que você esta vestida mesmo quando não estiver mais de roupa
amiga.fala eu tentando tranquilizar ela.
-É fácil dizer ,mas você esta na mesma situação minha Manu.fala Helena
tensa.
-Pior que é verdade o que você disse K,mas mesmo assim vamos nos diverti
já que estamos aqui.fala eu calma.
-Manu é você que esta falando ou é essa alma que te possui que deve ser
safado e esta falando por tu?.pergunta Helena estranhando esse jeito que
parecia ser eu falando.
-Descubra quem sou eu K,é tão fácil,só eu sou desse jeito.fala eu dando
indireta.
-É você Manu?,como que você conseguiu tomar controle do seu
corpo?.pergunta K tensa.
-O que você acha?,não posso falar mais nada K. fala eu sorrindo.
-K ela não pode falar mais nada pois até agora foi mentira.fala Insoo me
encarando.
-Insoo pare com isso a Manu não é falsa e nem mentirosa.fala Helena
irritada com o Insoo.
-Então pelo visto todos os noves já tiraram a roupa me dêem e eu vou guardar
e mostrar a onde é o armário de cada um,e daí vocês podem entrar.fala ele calmo.
-Ta bom.fala todos nós os noves juntos.
Ele mostra a onde ia deixar a roupa da gente e entramos,(myname menos o Insoo estavam felizes por eu ter voltado
pelo menos um dia ser eu mesma).Marina foi pro lado dela junto com seu
amigo e eu ,Seyoung,K,Junq ,Chaejin e Gunwoo pro outro,e Insoo pro um lado sem
estar junto com a gente,mas Junq e K foram sentar pois eles não conseguiam
ficar naquele espaço que também tinha stripertizer ,e um monte de
garota,garoto,homem e mulher só com a roupa de baixo,e se esfregando daquele
jeito em todo mundo,mas tipo o resto da myname não ligava os coreano também
fazem isso na balada ,principalmente os homens,mas eu então comecei me sentir sem
jeito e envergonhada e nisso Seyoung fala:
-Manu,você não esta gostando desse em-purra-purra e esfrega –esfrega
né?.pergunta ele preocupado comigo.
-Não muito,eu to ficando sem jeito aqui sabe,vermelha com essa visão e
tal.fala eu sem jeito.
-Am,melhor a gente sentar?.pergunta Seyoung.
E nisso Gunwoo e Chaejin falam juntos:
-Precisamos ir no banheiro,não façam nenhuma sem-vergonhice ok?.fala eles
dois com aquela cara de emergência.
-Ok.responde eu e Seyoung.
E nisso Seyoung fala de novo:
-No que a gente estava falando mesmo?,aé o que a gente vai fazer então
Manu?,vamos sentar ou fazer outra coisa?.pergunta ele mostrando ser esquecido.
-Bem a gente pode tentar dançar,mas eu não sei como se dança aqui,e mais
o menos na balada.fala eu sem jeito.
-Eu sei,deixe eu te ensinar?.fala Seyoung sorrindo.
-deixo Seyoung.fala eu.
E Seyoung fica bem pertinho de mim e manda eu me mover do jeito que eu
quiser,se a música fosse animada eu devia pular,mas o importante e era mover
bastante meu corpo,mas nisso eu paro enquanto Seyoung continuava dançando de frente
pra mim e falo:
-Seyoung não dá desse jeito,se você tivesse de roupa dava,mas eu não consigo,eu
não to preparada pra qualquer coisa que envolva contato físico desse jeito,não
é que eu seja maliciosa e tal,mas tipo eu tenho medo .fala eu sem jeito e com
uma cara triste.
-Eu entendo Manu,não fica assim,eu to do mesmo jeito ,mas tento não me
lembrar.fala Seyoung serio e nisso ele me abraça.
Eu sentia uma coisa que não queria sentir por baixo de mim,e nisso eu
saio do abraço,mesmo não querendo mostrar nojo,mas mostrando um pouco e falo:
-NÃO ME ABRAÇA CRIATURA DE DEUS,DESSE JEITO NÃO SEYOUNG,quando é pra
abraçar errado você abraça,e agora desse jeito você abraça certinho,por favor
assim não,eu fico tensa e vermelha.fala eu nervosa e desesperada.
-Manu acho que vou buscar uma bebida não alcoólica pra deixar você
calma,já volto.fala Seyoung com uma cara calma.
-Ok,volta logo,que to com medo de ficar sozinha aqui.fala eu respirando
fundo.
-Ta já volto.fala Seyoung sorrindo.
E Seyoung se vai pelo meio daquelas pessoas de cueca e calcinha e shutiã
e eu fico lá parada olhando pros lados.E enquanto isso Marina e seu amigo
estavam se divertindo na balada,Marina não se importava como eles estavam e nem
como as pessoas ao seu redor ,eles apenas querem se divertir,e ela gostou muito
dessa invenção que colocaram na balada,era algo que ela já mais tinha visto
numa balada,mesmo que parece-se safadeza e nisso Marina fala:
-Yukki você já veio aqui?.pergunta ela sorrindo enquanto dançava.
-Varias vezes,eu queria como seu ultimo dia aqui que fosse o dia mais
surpreendente pra você,e pelo visto acertei e consegui J fazer você ficar feliz com a surpresa.fala Yukki
calmo e sorrindo.
-Sim você acertou Yukki.fala Marina sorrindo.
E eles sorriem um pro outro e continuam dançando.Helena e Junq ainda
estavam sentados e bebendo coisas e nisso Junq fala:
-Helena vamos dançar nós dois,eu não vou deixar ninguém encostar em você ,a
não ser eu mesmo encostar,eu sou seu namorado e por isso não faltarei com
respeito.fala Junq com seu jeito calmo.
-Esta bem Junq vamos .fala Helena se levantando e estendo a mão.
-Ok.fala Junq sorrindo.
E eles vão pra pista de dança,mesmo que Junq fosse tímido ele queria se
diverti com a Helena em coisas desse tipo,mesmo do modo que eles estavam
vestidos,mas eles dançavam um pouco distante um do outro.Insoo estava se
divertindo com umas garotas e nisso decide me achar.Seyoung,Gunwoo e Chaejin estavam
demorando muito pra voltar,e eu já estava ficando com medo daqueles garotos em
volta de mim ,com aqueles olhares e nisso um deles se aproxima de mim e fala:
-Parece que você esta sozinha e precisa de companhia,então qual é o seu
nome?.pergunta ele sorrindo.
-É Emanuele e o seu?.pergunta eu tentando ser gentil.
E Insoo nisso estava me observando entre as pessoas e ele responde:
-O meu é Taio,bonito nome de que país você é?.fala ele calmo.
-Do Brasil. responde eu sem jeito.
-Am,então Emanuele mesmo que eu esteja sendo direto quer dançar
comigo?.fala ele .
-Não muito obrigada,eu ia sentar então eu vou indo.fala eu sem jeito e
tentando sair dessa furada.
-É só uma dancinha gata,o que tem de mais nisso?.fala ele se aproximando
de mim com uma cara de safado.
-Não ,é que estou cansada sabe eu estive doente esses dias e só vim pra
fazer companhia aos meus amigos.fala eu inventando uma desculpa pra conseguir
fazer ele parar de dar em cima de mim.
-Que nada gata,vamos ou vamos dançar a força.fala ele me puxando pra mais
perto dele com brutalidade.
-Em cara me deixa em paz eu não quero dançar ,e ponto me deixa em
paz.fala eu quase gritando.
-Não vou deixar em paz não gracinha pois eu to afim de você,e doido pra ver
você me sentir entrando em você.fala ele sem vergonha alguma na cara.
-Seu safado,isso é cosia que se diga a uma garota digna como eu.fala eu
nervosa e dou um tapa na cara dele.
-Esse tapa foi gostoso,que tal uns tapas em outras coisas em outro
lugar,uma garota digna como você não estaria num lugar como esse.fala ele sorrindo
de um jeito maliciosamente.
-Seu japonês safado,eu já te disse porque vi aqui,e aliais eu não tenho
que te dar satisfações,apenas tenho que sair daqui.fala eu seria e nervosa.
-Ni-ni-não,você não vai sair daqui de jeito nenhum,enquanto eu não fizer
o que pretendo com você.fala ele me agarrando
.
E Insoo ia fazer alguma coisa só que um garoto passa na frente dele e da
um soco na cara dele e me puxa e me leva correndo pra um lugar que ele não ia
me achar fácil nessa balada,e nisso percebo que era alguém que eu conhecia e
falo quando sento em japonês:
-É você Bae?.pergunta eu surpresa.
-Sim sou eu Manu,eu não aquentei ver aquele cara nojento querendo fazer
coisas que você não queria e quase te
agredindo,Manu eu não posso deixar alguém que eu amo passar por isso,pena que você
não passou as férias sua em Seul queria fazer tantas coisas com você Manu,mas
não pensei em maliciosamente,você esta aqui dês de quando no Japão?.fala Bae
serio respondendo em coreano.
-Eu estou já fazer quase um mês acho,mas pera ai sou eu que faço as
perguntas Bae ><,pois você apareceu de surpresa ,então dês de quando você
esta no Japão?,o que você esta fazendo numa balada dessas?.fala eu voltando a
falar em coreano pra ele.
-Eu vim domingo pro Japão,mas jamais pensei que você estava aqui no Japão,acho
que você não falou nada da onde estaria,então era impossível eu saber a onde você
estaria Manu,eu vim aqui pra conhecer uma balada diferente curte,mas assim é
muita safadeza pra mim,e pelo visto pra você mais ainda.fala Bae calmo e segurando minha mão.
-Sim é,acho que se ficar mais um pouco aqui eu piro geral,to falando
serio,Bae voce paresse ser meu anjo da guarda.fala eu seria e depois sorrindo.
E quando Bae ia responder vejo Seyoung com dois copos,Chaejin e Gunwoo
vindo até onde eu estava junto com o Bae,e nisso eles falam chegando perto da
mesa:
- Manu ,por que você esta aqui?,ou eu já faço idéia.fala Seyoung serio e
não gostando de me ver com aquele garoto que ele sabia que gostava de mim
também.
-Ele me salvou de ser assediada e
sei lá o que eu esse japonês da balada queria fazer comigo a mais,eu fiquei com
tanto medo,vocês não deviam ter me deixado sozinha,e se ele fizesse mesmo
aquilo que disse que ia fazer comigo.fala eu tensa e com medo.
-Quem foi esse japonês Manu?,obrigado Bae por ter salvado ela disso.fala
Gunwoo serio e ficando nervoso.
-Não interessa quem foi ,o que interessa é que estou aqui bem.fala eu
sorrindo pra eles.
-Mas mesmo assim Manu.e nisso Bae fala:
-Tenho que ir vou embora daqui,já fiquei o tempo o bastante,acho que nunca
mais venho num lugar desce,então até Manu?,até na Coréia do sul, me avise
quando você voltar pra lá ta?.fala Bae calmo.
-Tchau Bae,até,pode deixar se eu estiver em meu estado normal eu te aviso.fala eu sem jeito.
-Como assim estado normal Manu?.pergunta Bae ficando preocupado.
-Você vai saber quando eu for pro colégio depois das férias.fala eu calma.
-Esta bem,espero que seja algo bom.fala ele tenso e se indo.
E Seyoung fala:
-Manu vamos tentar dançar de novo?,eu prometo que não vou ter contato físico
com você .fala Seyoung serio.
-Ta bom vamos.fala eu calma.
E nisso Chaejin e Gunwoo falam:
-E nos também não podemos dançar com você Manu?.pergunta eles com ciúmes de
emburrados.
-Claro que vocês podem ,ouviu,mas o Seyoung foi o primeiro a pedir,então
vou com ele,e enquanto isso vocês decidem quem vai dançar comigo na próxima
vez.fala eu sorrindo.
-Ok a gente vai esperar aqui
sentado e decidir quem vai ser o segundo e o terceiro.fala Gunwoo calmo.
-Ok então.diz eu.
Seyoung deixa o copo de sucos na mesa e me leva pra pista de dança e
começamos tentar a dançar,e eu vejo a cara triste do Seyoung e percebo que ele
achava que eu tinha nojo dele e tal ou coisa parecida e nisso eu abraço ele
forte fazendo ele parar de dançar e eu falo:
-Seyoung,eu não tenho nojo de você,é que eu fico sem jeito tendo contato
desse tipo com a gente desse jeito,se eu não sou sua namorada,e eu fico sem
jeito e tal,porque nessa parte eu descobri hoje que sou tímida,não é que eu
tenha nojo de homem ou de você desse jeito,só fico com medo do que eu possa
sentir quando me aproximar.fala eu ficando vermelha e ainda abraçando ele.
-Eu entendo Manu,eu estou tão feliz que você voltou a normal,eu também
fico você sabe como com o contato físico e tal,mas não ligue é muita bobeira e
tal de homem,Manu.fala Seyoung calmo e nisso ele abraça forte .
E Seyoung olha nós meus olhos e me beija e Gunwoo vendo
isso..............................................
Helena e Junq estavam começando a se divertir dançando e se esquecendo o
que estava a sua volta,e nisso alguém esbarra no Junq e para e fala:
-Desculpe,em cara posso dançar com a sua garota?.pergunta ele sorrindo de
um jeito malificadamente.
-Claro que não,ela é minha garota e não sua cara,ela é minha namorada em
que são consciência um namorado deixaria isso,mas nem doido ,vaia achar uma
garota sozinha,vai.fala Junq ficando nervoso e ficando com ciúmes da Helena,e
com medo desse cara.
-A cara vai,ninguém é de ninguém nem ela,e se você não deixar eu vou
pegar ela por mal de você,então deixa de boa cara.fala ele agora nervoso e
parecendo que era pervertido.
-Não eu não quero ir com você,eu tenho namorado se você não esta
vendo,faça a ameaça que você quiser mais eu não irei com você.fala Helena
ficando nervosa.
-Você ouviu minha namorada.fala Junq encarando ele.
-Esta bem te deixarei em paz,desculpe pela confusão,até.fala ele sorrindo
e parecendo estar calmo e dando tchau e se indo.
-Que cara doido Junq,eu em,mas gostei de ver tanto você me defendendo
Junq e me chamando de namorada .fala Helena sorrindo e super contente com seu
namorado.
-Pois eu nunca te chamo né K?,eu acho que só agora consegui te tratar
como namorada,você é minha K eu nunca vou deixar alguém dar em cima de você,e
querer te fazer mal,eu te amo muito Helena.fala Junq abraçando ela e nisso ele
beija ela.
E K se surpreende com o gesto(beijo),do Junq em público,mas ela gostou
dessa demonstração percebeu que seu relacionamento estava evoluindo entre os
dois ,pois ela via que ele não via ela mais como fã,e quando acaba o beijo ela
fala:
-Junq eu preciso ir no banheiro já volto ta meu amor?.fala Helena
sorrindo.
-Ta volta logo.fala Junq sorrindo.
E K sai de lá vai pro banheiro. E Seyoung olha nós meus olhos e me beija
e Gunwoo vendo isso fala pra si mesmo:
-Será que esta tudo perdido agora?,Seyoung você não cumpre com as suas
promessas,então não tenho nada a cumprir também,eu não vou deixar você
conquistar a Manu ,a Manu é minha.fala Gunwoo nervoso e obcecado por mim.
-Gunwoo sinto muito,mas no amor acho que há varias desafios pra ser
provado o verdadeiro amor se acalme.fala Chaejin preocupado com o Gunwoo.
-Não tenho motivos pra me acalmar ,vendo o que eu estou vendo na minha frente.fala
Gunwoo enciumado.
-Gunwoo.......fala Chaejin
preocupado com seu hyung e sem saber o que falar.
E nisso eu paro de beijar o Seyoung e coloco as mãos na cabeça e meus olhos começam sair lagrimas,e eu me
abraço a si mesma e começo a tremer e fazer uma cara de horror,e Seyoung fala :
-Manu o que foi?,o que esta acontecendo Manu?,fiz algo errado?.pergunta
ele ficando preocupado e achando isso estranho.
-Seyoung eu senti algo a mais,eu não to pronta.fala eu perdendo os
sentidos por ter sentido ê.
-Am pronta pra que Manu?,am,am,praquilo?,mas não é bem minhas intenções
ainda não calma,fica calma Manu.fala ele tentando me acalmar .
E nisso eu dou um grito e desmaio (era Katsuo que estava tentando voltar pro meu corpo com mais
força,maldade e raiva).E Seyoung me segura,e Gunwoo e Chaejin correm pra
lá pra ver que estava acontecendo comigo
e nisso quando eles chegam perto do Seyoung todo mundo mesmo com a música escuta
um grito e parecia ser da Helena,e Junq já estava lá pois tinha medo de que
algo acontece-se com ela,e nisso o dono
da balada para a música e anuncia ,e todo mundo ficou com medo de que
alguma coisa de ruim tivesse acontecido,até Marina estava preocupada e ele
fala:
-Atenção a todos,lá fora esta acontecendo um assalto ,todos nós trancamos
a porta,pra ninguém sair e ser morto lá fora,e alias aqui tudo é anti bala e
outras coisas,então esse ambiente é 100%,e se não estivesse afim de morrer preferia ficar aqui se fosse
uns de vocês,e talvez seja possível que o grito que vocês ouviram foi de alguma
garota que se assustou com um tiro que dava pra ouvir no banheiro,nos mandamos
ela e seu namorado pra uns dos quartos que tem nessa balada pra proteger eles ,pra
amanha vocês irem embora sem nenhum risco de vida,então melhor vocês dormirem
nos quartos que temos pra outras coisas que vocês sabem muito bem o que é,pra
casais,e vocês terão que dividir em dupla não importa se é homem com
homem,mulher com mulher ou homem e mulher,o que importa é que durmam e fiquem
seguros por essa noite,não deveria ter essa preocupação com vocês ,mas tenho
não só por serem meus clientes mais sim por serem pessoas,e que muita vezes conversam
e dão risadas por terem se tornado meus amigos,e mesmo ainda aquele que eu não
me familiarizei ainda,quero me familiar conhecer vocês pra sermos não só
servidores e vocês clientes, e vice –versa,mais pra sermos amigos,e.....e nisso
quando ele ia falar mais alguma coisa começa a ter vários disparos lá fora,e as
luz se apagam e com a movimentação das pessoas pra ir na parte dos quartos com medo,
Seyoung acaba deixando eu cair e ele junto com Gunwoo e Chaejin me perdem,e
eles ficam desesperados pra me achar mas eles não me achavam e tiveram quando
chegar a onde ganhavam as chaves do quarto ,ver com o cara se podiam procurar
eu dentro da balada,mesmo que tivesse escuro,ele responde a eles:
-Não se preocupe acharemos essa garota pra vocês,é só vocês deixarem uma
foto dela,então vão pros quartos se proteger,vão,vão.fala o cara serio.
-Então e a gente também queria saber dos nossos amigos e tal se eles
estão aqui já,e se eles ficaram na balada e tal ,e alguma coisa acontecer?.pergunta
eles preocupados com Insoo,Junq,Helena e Marina.
-Não se preocupem a gente vai dar de qualquer forma uma olhada na balada
pra ver se achamos aqueles que ficaram na balada,nada vai acontesser com seus
amigos e o que seja,então agora parem de embolação e parem com isso.fala o cara
ficando nervoso .
-Esta bem,mas você...e nisso o cara interrompe e fala:
-Dá pra vocês irem logo pro quarto ou ta difícil?.fala ele nervoso.
-Esta bem a gente vai.respondem eles.
Seyoung e Chaejin formam dupla ,e Gunwoo faz par com uma garota que
parecia ser safada,e Marina e ouviu que iria ficar com seu amigo.Alguém me pega
no colo e me leva e chegando lá ele pergunta pra saber se seu amigos estavam
lá,pois ele sentia que alguma coisa estava errada e acontecendo alguma coisa
ruim.E nisso entramos no quarto e ele estava me segurando,e então
ele...............................
Junq estava todo espancado no lado de fora por algum motivo e não estava
acontecendo nenhum tiroteio.(porque será em ?,será
que tem mentira é?,será que vocês vão descobri ou não?.). E nisso
entramos no quarto e ele estava me segurando,e então ele fala :
-Droga só tem uma cama,isso que de ser o ultimo na fila,espero que eles todos
,Junq,Helena,Chaejin,Gunwoo,Seyoung e Marina e até seu amigo estejam bem,Manu você
deu sorte em?,você quase ia ficar desmaiada inconsciente se eu não tivesse aparecido,não
sei porque estou fazendo isso,ashi,eles não devolveram nossa roupa,ainda bem que
ta calor pois se tivesse frio eu não ia dormi nem doido desse jeito,só de
imaginar que terei de ficar numa cama desse jeito com você Manu,me sinto constrangido
e um pervertido,mas não farei nada ,não se preocupe,pelo visto você esta mesmo inconsciente
,e você não vai responder,melhor assim poupo explicações.fala Insoo serio.
E ele deita dos meu lado,e tenta conseguir dormi,mas ele não conseguia
ele ficava olhando minha cara e sorrindo,mesmo que ele tivesse apagado as
luzes ele estava com o celular ligado e
dava pra ver meu rosto e excreções que eu fazia enquanto dormia facial,ele
ficou assim até pegar no sono.Chaejin ,Gunwoo e Seyoung se sentem culpados por
terem me perdido e sabe lá onde se eu estou,se acordei e vim pra um quarto ou se alguém me encontro
mesmo,ou algo ruim aconteceu comigo por não poder me defender por estar
desacordada,Seyoung e Gunwoo choraram por se sentirem mal por isso.Yukki decide
no quarto falar algo que ele não conseguia manter mais guardado certas coisas:
-Marina tenho que te contar algo.fala ele serio.
-Conte Yukki sou todos ouvidos.fala Marina sorrindo e calma.
-Eu gosto de você e sou da máfia(Yakusa),você aceita meus
sentimentos?.fala ele serio e nervoso com isso.
-Aceito,mas não quero ter nenhum relacionamento por enquanto Yukki,você é da máfia?,você tem
alguma coisa haver com esses tiroteios?.responde Marina calma e suspeitando de
certas coisas.
-Não,é já falei o que tinha pra falar,você não quer mais nada por
enquanto do que amizade então melhor deixar pra lá,eu precisa contar pra alguém
o que eu sou,pra ver sua reação e a sua foi diferente do que eu pensei,então
vamos dormi?.fala Yukki de um jeito estranho como tivesse escondendo algo.
-Esta bem,mas você tem que se explicar melhor Yukki .fala Marina calma.
-Ok,vou desligar a luz.fala ele e ele desliga a luz .
E eles começam a dormi.Quando amanhece vejo o Insoo do meu lado e grito e
ele acorda assustado :
-O que foi Manu?.pergunta ele assustado.
- O que eu faço com você numa cama?.pergunta eu já pensando coisas
erradas.
-A gente dividiu a cama,eu te achei caída no chão desacordada,e decidi te
levar pra um quarto pra não deixar morrer por um ti roteiro talvez de gangues
japonesas,e eu estou vestido,eu jamais faria alguma coisa com você Manu,você
não faz o tipo de mulher que eu transaria ,aff,então pare de sonhar,você sabe
muito bem que você não faz nem um pouquinho meu tipo e ainda mais agora,e só
fiz isso tudo pra de alguma forma pedir desculpa pelo tal ato de domingo
daquela discussão que peguei pesado de mais,apenas isso mais nada,então se
levante e troque de roupa e vamos tomar café da manha juntos.fala Insoo serio e
sendo maldoso.
-Ok,Insoo o cara com cara de mafioso entrego nossas roupas?.pergunta eu
curiosa.
-Sim ele veio aqui 6 horas da manha pra entregar a roupa nossa e o café
da manha,e isso quer dizer que dormimos só de roupa intima,o que importa se não
fiz nada com você,então troque se logo.fala Insoo serio.
-Esta bem.responde eu.
E eu me troco e eu ele tomamos café ,e saímos de lá do quarto pra achar
nossos amigos e a Marina,e nisso depois de certo tempo achamos todos eles um
por um,e nisso Seyoung ,Gunwoo e Chaejin falam juntos ficando bem perto de mim:
-Manu nós perdoe ,nós desculpe por termos perdido você que estava inconsciente
ontem depois da balada,por favor nos perdoe,a gente promete ficar ao seu lado
nem que tivermos que enfrentar a morte,por favor nós perdoe,não nós odeie.fala
eles três implorando.
-Isso já aconteceu e eu estou bem,então não se importem ,sei que vocês
devem ter ficado super aflito com isso,sua própria consciência condenaram vocês sozinhos e eu não iria condenar vocês
pois eu sei que você não iriam fazer isso por mal. fala eu calma.
-Obrigada Manu,mas como você esta aqui?você acordou ou alguém te salvou
ou algo assim?.perguntam eles preocupados.
-Sim alguém me salvou ,o Insoo.fala eu encarando ele.
-Am como assim?,o Insoo não quer mais nem sequer saber de você,se ele
tivesse lá ele ia fingir que nem te conhecia e ia deixar acontecer coisas
horrorosas acontecerem a você se tivesse que acontecer lá.fala Seyoung não acreditando
no que eu disse.
-Em seus bakas,eu não sou tão desumano assim não,eu achei a Manu desmaiada
no chão e levei ela junto comigo,não poderia deixar alguém que conheço mesmo
não gostando acontecer algo ruim,e também fiz isso pois tenho uma divida por
ter exagerado de mais no que eu falei com ela,então parem com isso.fala Insoo
serio e nervoso.
-Gente o importante é que nós todos estamos vivos e nós divertimos nessa
balada ,e eu não tive acompanhai de vocês interferindo graças a Deus.fala
Marina entrando no meio e sorrindo.
-Falando em todos nós cadê a Helena e o Junq?.pergunta eu começando ficar
preocupada.
Nesse...............................................?
O que acontecerá?,a
onde estão Junq e Helena?,será que algo aconteceu a eles?,será que tem alguma
mentira nisso tudo que aconteceu nessa balada?,será que vocês vão descobrir o
que é?,então esperem até o episodio 49.WM!
eu ainda me pergunto se peguei
pesado de mais nesse episdio L
,eu não sou muito de fazer cosias pervetidas muito não e tal,só queria mudar
certas coisas.
Myname:
Insoo:
Gunwoo:
Bae:
U.u ,kkkkkkkkkk
Parece que realmente no Japão existe mesmo essa balada que só entra de roupa intima,foi minha irmã que me disse que achou,quando tava pesquisando uns negócios.
até.......













Nenhum comentário:
Postar um comentário