sábado, 7 de junho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 48 


Continuação: Vai ter um pouco de safadeza,por causa de um certo lugar,coisas surpreendente e novas ,que vocês não podem imaginar que saiu da minha cabeça .Pra 18 anos de idade,insinuação de sexualidade e insinuação de nudez.N>IÂ×



48-ERRAMOS A ONDE ÍAMOS E DEU NISSO!!!!





Então chegou quarta –feira o ultimo dia que estaríamos no Japão ,eu e K tínhamos esse último dia pra fazer nossas férias valerem  apena no país que a gente gostava,e a Myname se diverti nesse ultimo dia de folga,e a Marina aproveitar o ultimo dia dela no Japão,só dia 3 julho que ia voltar as aulas talvez ,e também na faculdade quanto no colégio,Seyoung fala:
-Há noite nós oito iremos pra uma balada super legal,então melhor tentarmos dormi,vocês já foram numa balada no Brasil né?.pergunta Seyoung calmo.
-Bem eu e a Manu nunca fomos mas fazemos idéia por causa da balada da formatura nossa do 9 ano,então pode se dizer que fomos,mas a Marina ela sim ia sempre né Marina?.fala Helena calma.
-É Helena,mas eu não vou com vocês pois tenho compromisso com meu amigo nessa noite também,então aproveitem essa balada sem mim.fala Marina seria.
-Esta bem Marina ,espero que você se divertida muito com seu amigo,Manu e K vocês vão né?.fala Seyoung calmo.
-sim,a Manu vai sim ,eu sei que ela quer ir, pois ela amaria ir se estivesse em são consciência.fala Helena sorrindo e levantando umas das minhas mãos.
-Oba,então vamos dormi.fala Seyung contente.


Eu e K fomos tentar dormi mas era difícil,enquanto isso algo meu ficou admirando o Chaejin dormi,nunca tinha tido aquela chance,dava muita vontade de enquanto ele dormia passar as mãos nos cabelos dele e fazer carinho,realmente aquela cara de fofura dormindo daria treco em qualquer pessoa fã e não fã,e olhando aquela carinha peguei no sono.

Seyoung veio acordar eu e Chaejin pra nós arrumarmos,como os outros era 7:30,quando  ficamos prontos já era 8:30,e pegamos a vam,e Marina foi com seu amigo no carro que veio na mesma hora,chegamos em Tokyo 10 horas,mas chegamos mesmo na balada as 10:20,e quando entramos na fila Gunwoo fala:
-Insoo é mesmo essa balada que viemos da ultima vez???.pergunta Gunwoo achando que erraram o lugar.
-Não,é essa sim ,só devem ter feito mudanças na pintura e algumas reformas,mas é esse sim tenho certeza,a gente entra e vê  se é,se não  for , a gente conhece outro lugar de balada,vai que erramos a balada e se ela for melhor que já fomos?,e  se for super daora?,há vezes o erro é bom.fala Insoo calmo e sorrindo.
-Espero.fala Gunwoo.

Então finalmente  nós chegamos na parte de pagar a entrada e entramos e na hora que entramos vimos pessoas tirando as roupas e ficando só de roupa intima,e nisso Insoo fala pro cara que estava lá:
-Que balada é essa?pergunta ele serio.
-Essa balada é a balada exótica,da pra ver pela cara sua e deu seus amigos e de suas amigas que estão surpresos que existe uma balada dessas,pois nunca vieram e nunca pensaram que existia uma dessas,e só vocês chegaram até aqui por ter errado o caminho e a balada,mas digo ainda bem que vocês erraram pois vocês iam perder a chance de conhecer a balada que só entra se estiver de roupa intima,se tranquilizem aqui é muito legal,então todos os 7 comecem tirando a roupa e ficando com suas roupas de baixo.fala o cara que parecia ser da marfia japonesa na maior calma e serio.

E nisso arregalamos os olhos pois não queríamos ficar desse jeito na frente deles e nem eles de nós e também por termos parado e não acreditarmos na balada a onde fomos parar e a gente fala:
-A gente pode ir embora mesmo que tenhamos pagado,a gente não ta afim de mostramos nosso corpo desse jeito,somos tímidos nessa parte mesmo que tiramos fotos e tal ,mas não de calcinha ,shutiã e cueca,então entenda ,fique com nosso dinheiro  sem problema.fala todos nós 7 sem jeito e querendo sair de lá o quanto antes.
-Se vocês não sabem aqui nesse estabelecimento tem uma lei e um lema a lei é:se pagou entra e só sai depois de conhecer o ambiente,se não pagou vai pagar com o trabalho aqui nesse estabelecimento, e o lema é:coisas novas devem ser conhecidas e não julgadas pela cara,então vou ter que dizer quem pagou e não  conhece o lugar só sai daqui quando se diverti ou conhecer, e tem que ficar até certas horas,não joguem seu dinheiro no lixo ,pois é isso que vocês querem dizer do meu estabelecimento que ele é um lixo e que pode ser jogado aqui seu dinheirinho,então vocês vão entrar na balada né?.fala ele serio.
-Só pode entrar mesmo de roupa intima é?.pergunta K com cara de piedade e ainda não acreditando que teria que ficar de roupa intima.
-Só entra pessoas que estão de cueca,calcinha e shutiã, e se não quiser mostrar a calcinha toda tem que vir com um short muito curto e com um tanto aberto do short mostrando a calcinha,mais não é caso de nenhuma de vocês garotas de short bem curto,então mais alguma pergunta?.fala ele calmo.
-Não,mais nenhum.responde todos nós.
-Então comecem a tirar a roupa.fala ele mandando.
-Aqui na sua frente e delas tem que tirar?pergunta Seyoung ficando vermelho.
-Sim na minha e nas delas pra eu guardar num lugar mostrando a vocês a onde é, e ter certeza que vocês entraram lá de roupa intima e perde essa timidez cara,você não vai de short na praia? E vocês garotas não vão de biquíni na praia e a mesma coisa.fala ele serio.
-Mesma coisa nada ,short e uma coisa e cueca é outra ,cueca da pra ver certas coisa.fala Seyoung nervoso.
-Vocês vão tirar ou eu vou ter que mandar meus  seguranças tirar pra vocês?.fala ele ficando nervoso.
-Não a gente tira.fala a gente sem jeito.
E nisso Chaejin fala:
-Seyoung não sei o que você esta ai intimidado com isso,você deve e ta é gostando de ver o que vai ver,ganharão.fala Chaejin rindo.
-Jennie,ficar de cueca é uma coisa, e ser safado é outra,eu vou ficar super tímido de cueca e sem jeito na frente delas><.fala Seyoung ficando mais ainda vermelho e nervoso.
-Em parem de embolação e vão tirando, vocês primeiro garotos,e depois vai ser vocês damas.fala ele bravo.
-Esta bem.responde a gente.

Katsuo saiu do meu corpo e disse que só ia voltar quando eu saísse desse lugar que seria muita safadeza pra ele aquentar,e nisso Marina vê nós lá e se aproxima e fala:
-O que vocês estão fazendo aqui?.pergunta ela não gostando de ver a gente.
-A gente errou a balada e vai ter que ficar nessa mesma,e se você não sabe a gente vai ter que ficar de roupa intima.fala Seyoung por todos e tenso.
-Aaaaa,fiquei sabendo pelo meu amigo agora que chegamos e tipo vocês não podem ir em outra não?.fala Marina sendo um pouco rude.
-Não ,pois se pagou e se é sua primeira vez aqui, você fica até for bastante tempo ,e você dizer realmente mesmo eu ter ficado de roupa intima não me impediu de me di verti,e isso também é bom pros japoneses e as pessoas tímidas perder a timidez,mas não precisa dizer isso é claro,pois  cada um vai gostar ou odiar por serem diferentes.fala ele serio.
-Há.diz Marina.

-Então vocês dois ai também aproveitem e comecem tirar a roupa.fala ele mandando.
-Esta bem.reponde eles dois Marina e Yukki.

Mas eu e K tentávamos tampar os olhos uma da outra com as mãos,pois a gente ia passar mal  se visse aqueles corpos tirando a roupa e ficando só de cueca.E nisso Marina antes deles tirar a roupa e ela tirar ela se junta a nós ,pra ver eles só de cueca,parecia que eles estavam fazendo striptizer ,eles tiravam na lerdeza até que chegou na parte da calça eu e a K decidimos parar de cobrir os olhos,e encarar isso,quando vimos junto com a Marina eles ficando só de cueca começamos ficar vermelhas,não sabíamos a onde olhar ,se olhamos pra cima ,pra baixo ou pros lados eu queria desmaiar de tanta vergonha,e ele fala o cara:
-Agora vocês três comecem a tirar garotas.fala ele mandando .
-Tá.responde nós três.

E a Myname estava ficando sem jeito enquanto a gente tirava a roupa na frente deles,e nisso eu falo em brasileiro:
-Gente aqui entre nós é pequeno ou não as coisas ali?,que vocês sabem muito bem o que é.fala eu sem jeito.
-Manu até aqui,pensei que você deixou de lado esse pensamento de saber se é ou não,você vive dizendo que tamanho não importa,sua baka,hentai >_<,ta possuída mas nessa parte ainda consegue falar besteira.fala K e Marina juntas nervosas e ficando vermelhas,sem jeito e constrangidas pelo que eu disse e me deram um soco na cabeça as dias juntas de um lado só.
-Foi mal gente,gomenasai.fala eu pedindo desculpa e sem jeito.

E eles nem perceberam da myname que o assunto era sobre eles.E K foi a que mais enrolou pra  ficar só com a roupa de baixo e eu falo:
-K pensa que você esta vestida mesmo quando não estiver mais de roupa amiga.fala eu tentando tranquilizar ela.
-É fácil dizer ,mas você esta na mesma situação minha Manu.fala Helena tensa.
-Pior que é verdade o que você disse K,mas mesmo assim vamos nos diverti já que estamos aqui.fala eu calma.
-Manu é você que esta falando ou é essa alma que te possui que deve ser safado e esta falando por tu?.pergunta Helena estranhando esse jeito que parecia ser eu falando.
-Descubra quem sou eu K,é tão fácil,só eu sou desse jeito.fala eu dando indireta.
-É você Manu?,como que você conseguiu tomar controle do seu corpo?.pergunta K  tensa.
-O que você acha?,não posso falar mais nada K. fala eu sorrindo.
-K ela não pode falar mais nada pois até agora foi mentira.fala Insoo me encarando.
-Insoo pare com isso a Manu não é falsa e nem mentirosa.fala Helena irritada com o Insoo.
-Então pelo visto todos os noves já tiraram a roupa me dêem e eu vou guardar e mostrar a onde é o armário de cada um,e daí vocês podem entrar.fala ele calmo.
-Ta bom.fala todos nós os noves juntos.

Ele mostra a onde ia deixar a roupa da gente e entramos,(myname menos o Insoo estavam felizes por eu ter voltado pelo menos um dia ser eu mesma).Marina foi pro lado dela junto com seu amigo e eu ,Seyoung,K,Junq ,Chaejin e Gunwoo pro outro,e Insoo pro um lado sem estar junto com a gente,mas Junq e K foram sentar pois eles não conseguiam ficar naquele espaço que também tinha stripertizer ,e um monte de garota,garoto,homem e mulher só com a roupa de baixo,e se esfregando daquele jeito em todo mundo,mas tipo o resto da myname não ligava os coreano também fazem isso na balada ,principalmente os homens,mas eu então comecei me sentir sem jeito e envergonhada e nisso Seyoung fala:
-Manu,você não esta gostando desse em-purra-purra e esfrega –esfrega né?.pergunta ele preocupado comigo.
-Não muito,eu to ficando sem jeito aqui sabe,vermelha com essa visão e tal.fala eu sem jeito.
-Am,melhor a gente sentar?.pergunta Seyoung.
E nisso Gunwoo e Chaejin falam juntos:
-Precisamos ir no banheiro,não façam nenhuma sem-vergonhice ok?.fala eles dois com aquela cara de emergência.
-Ok.responde eu e Seyoung.

E nisso Seyoung fala de novo:
-No que a gente estava falando mesmo?,aé o que a gente vai fazer então Manu?,vamos sentar ou fazer outra coisa?.pergunta ele mostrando ser  esquecido.
-Bem a gente pode tentar dançar,mas eu não sei como se dança aqui,e mais o menos na balada.fala eu sem jeito.
-Eu sei,deixe eu te ensinar?.fala Seyoung sorrindo.
-deixo Seyoung.fala eu.


E Seyoung fica bem pertinho de mim e manda eu me mover do jeito que eu quiser,se a música fosse animada eu devia pular,mas o importante e era mover bastante meu corpo,mas nisso eu paro enquanto Seyoung continuava dançando de frente pra mim e falo:
-Seyoung não dá desse jeito,se você tivesse de roupa dava,mas eu não consigo,eu não to preparada pra qualquer coisa que envolva contato físico desse jeito,não é que eu seja maliciosa e tal,mas tipo eu tenho medo .fala eu sem jeito e com uma cara triste.
-Eu entendo Manu,não fica assim,eu to do mesmo jeito ,mas tento não me lembrar.fala Seyoung serio e nisso ele me abraça.

Eu sentia uma coisa que não queria sentir por baixo de mim,e nisso eu saio do abraço,mesmo não querendo mostrar nojo,mas mostrando um pouco e falo:
-NÃO ME ABRAÇA CRIATURA DE DEUS,DESSE JEITO NÃO SEYOUNG,quando é pra abraçar errado você abraça,e agora desse jeito você abraça certinho,por favor assim não,eu fico tensa e vermelha.fala eu nervosa e desesperada.
-Manu acho que vou buscar uma bebida não alcoólica pra deixar você calma,já volto.fala Seyoung com uma cara calma.
-Ok,volta logo,que to com medo de ficar sozinha aqui.fala eu respirando fundo.
-Ta já volto.fala Seyoung sorrindo.

E Seyoung se vai pelo meio daquelas pessoas de cueca e calcinha e shutiã e eu fico lá parada olhando pros lados.E enquanto isso Marina e seu amigo estavam se divertindo na balada,Marina não se importava como eles estavam e nem como as pessoas ao seu redor ,eles apenas querem se divertir,e ela gostou muito dessa invenção que colocaram na balada,era algo que ela já mais tinha visto numa balada,mesmo que parece-se safadeza e nisso Marina fala:
-Yukki você já veio aqui?.pergunta ela sorrindo enquanto dançava.
-Varias vezes,eu queria como seu ultimo dia aqui que fosse o dia mais surpreendente pra você,e pelo visto acertei e consegui J fazer você ficar feliz com a surpresa.fala Yukki calmo e sorrindo.
-Sim você acertou Yukki.fala Marina sorrindo.

E eles sorriem um pro outro e continuam dançando.Helena e Junq ainda estavam sentados e bebendo coisas e nisso Junq fala:
-Helena vamos dançar nós dois,eu não vou deixar ninguém encostar em você ,a não ser eu mesmo encostar,eu sou seu namorado e por isso não faltarei com respeito.fala Junq com seu jeito calmo.
-Esta bem Junq vamos .fala Helena se levantando e estendo a mão.
-Ok.fala Junq sorrindo.

E eles vão pra pista de dança,mesmo que Junq fosse tímido ele queria se diverti com a Helena em coisas desse tipo,mesmo do modo que eles estavam vestidos,mas eles dançavam um pouco distante um do outro.Insoo estava se divertindo com umas garotas e nisso decide me achar.Seyoung,Gunwoo e Chaejin estavam demorando muito pra voltar,e eu já estava ficando com medo daqueles garotos em volta de mim ,com aqueles olhares e nisso um deles se aproxima de mim e fala:
-Parece que você esta sozinha e precisa de companhia,então qual é o seu nome?.pergunta ele sorrindo.
-É Emanuele e o seu?.pergunta eu tentando ser gentil.

E Insoo nisso estava me observando entre as pessoas e ele responde:
-O meu é Taio,bonito nome de que país você é?.fala ele calmo.
-Do Brasil. responde eu sem jeito.
-Am,então Emanuele mesmo que eu esteja sendo direto quer dançar comigo?.fala ele .
-Não muito obrigada,eu ia sentar então eu vou indo.fala eu sem jeito e tentando sair dessa furada.
-É só uma dancinha gata,o que tem de mais nisso?.fala ele se aproximando de mim  com uma cara de safado.
-Não ,é que estou cansada sabe eu estive doente esses dias e só vim pra fazer companhia aos meus amigos.fala eu inventando uma desculpa pra conseguir fazer ele parar de dar em cima de mim.
-Que nada gata,vamos ou vamos dançar a força.fala ele me puxando pra mais perto dele com brutalidade.
-Em cara me deixa em paz eu não quero dançar ,e ponto me deixa em paz.fala eu quase gritando.
-Não vou deixar em paz não gracinha pois eu to afim de você,e doido pra ver você me sentir entrando em você.fala ele sem vergonha alguma na cara.
-Seu safado,isso é cosia que se diga a uma garota digna como eu.fala eu nervosa e dou um tapa na cara dele.
-Esse tapa foi gostoso,que tal uns tapas em outras coisas em outro lugar,uma garota digna como você não estaria num lugar como esse.fala ele sorrindo de um jeito maliciosamente.
-Seu japonês safado,eu já te disse porque vi aqui,e aliais eu não tenho que te dar satisfações,apenas tenho que sair daqui.fala eu seria e nervosa.
-Ni-ni-não,você não vai sair daqui de jeito nenhum,enquanto eu não fizer o que pretendo com você.fala ele me agarrando  .

E Insoo ia fazer alguma coisa só que um garoto passa na frente dele e da um soco na cara dele e me puxa e me leva correndo pra um lugar que ele não ia me achar fácil nessa balada,e nisso percebo que era alguém que eu conhecia e falo quando sento em japonês:
-É você Bae?.pergunta eu surpresa.
-Sim sou eu Manu,eu não aquentei ver aquele cara nojento querendo fazer coisas que você não queria  e quase te agredindo,Manu eu não posso deixar alguém que eu amo passar por isso,pena que você não passou as férias sua em Seul queria fazer tantas coisas com você Manu,mas não pensei em maliciosamente,você esta aqui dês de quando no Japão?.fala Bae serio respondendo em coreano.
-Eu estou já fazer quase um mês acho,mas pera ai sou eu que faço as perguntas Bae ><,pois você apareceu de surpresa ,então dês de quando você esta no Japão?,o que você esta fazendo numa balada dessas?.fala eu voltando a falar em coreano pra ele.
-Eu vim domingo pro Japão,mas jamais pensei que você estava aqui no Japão,acho que você não falou nada da onde estaria,então era impossível eu saber a onde você estaria Manu,eu vim aqui pra conhecer uma balada diferente curte,mas assim é muita safadeza pra mim,e pelo visto pra você mais ainda.fala  Bae calmo e segurando minha mão.
-Sim é,acho que se ficar mais um pouco aqui eu piro geral,to falando serio,Bae voce paresse ser meu anjo da guarda.fala eu seria e depois sorrindo.

E quando Bae ia responder vejo Seyoung com dois copos,Chaejin e Gunwoo vindo até onde eu estava junto com o Bae,e nisso eles falam chegando perto da mesa:
- Manu ,por que você esta aqui?,ou eu já faço idéia.fala Seyoung serio e não gostando de me ver com aquele garoto que ele sabia que gostava de mim também.
-Ele me salvou  de ser assediada e sei lá o que eu esse japonês da balada queria fazer comigo a mais,eu fiquei com tanto medo,vocês não deviam ter me deixado sozinha,e se ele fizesse mesmo aquilo que disse que ia fazer comigo.fala eu tensa e com medo.
-Quem foi esse japonês Manu?,obrigado Bae por ter salvado ela disso.fala Gunwoo serio e ficando nervoso.
-Não interessa quem foi ,o que interessa é que estou aqui bem.fala eu sorrindo pra eles.
-Mas mesmo assim Manu.e nisso Bae fala:
-Tenho que ir vou embora daqui,já fiquei o tempo o bastante,acho que nunca mais venho num lugar desce,então até Manu?,até na Coréia do sul, me avise quando você voltar pra lá ta?.fala Bae calmo.
-Tchau Bae,até,pode deixar se eu estiver em meu estado normal eu te aviso.fala eu sem jeito.
-Como assim estado normal Manu?.pergunta Bae ficando preocupado.
-Você vai saber quando eu for pro colégio depois das férias.fala eu calma.
-Esta bem,espero que seja algo bom.fala ele tenso e se indo.

E Seyoung fala:
-Manu vamos tentar dançar de novo?,eu prometo que não vou ter contato físico com você .fala Seyoung serio.
-Ta bom vamos.fala eu calma.
E nisso Chaejin e Gunwoo falam:
-E nos também não podemos dançar com você Manu?.pergunta eles com ciúmes de emburrados.
-Claro que vocês podem ,ouviu,mas o Seyoung foi o primeiro a pedir,então vou com ele,e enquanto isso vocês decidem quem vai dançar comigo na próxima vez.fala eu sorrindo.
-Ok  a gente vai esperar aqui sentado e decidir quem vai ser o segundo e o terceiro.fala Gunwoo calmo.
-Ok então.diz eu.

Seyoung deixa o copo de sucos na mesa e me leva pra pista de dança e começamos tentar a dançar,e eu vejo a cara triste do Seyoung e percebo que ele achava que eu tinha nojo dele e tal ou coisa parecida e nisso eu abraço ele forte fazendo ele parar de dançar e eu falo:
-Seyoung,eu não tenho nojo de você,é que eu fico sem jeito tendo contato desse tipo com a gente desse jeito,se eu não sou sua namorada,e eu fico sem jeito e tal,porque nessa parte eu descobri hoje que sou tímida,não é que eu tenha nojo de homem ou de você desse jeito,só fico com medo do que eu possa sentir quando me aproximar.fala eu ficando vermelha e ainda abraçando ele.
-Eu entendo Manu,eu estou tão feliz que você voltou a normal,eu também fico você sabe como com o contato físico e tal,mas não ligue é muita bobeira e tal de homem,Manu.fala Seyoung calmo e nisso ele abraça forte .

E Seyoung olha nós meus olhos e me beija e Gunwoo vendo isso..............................................


Helena e Junq estavam começando a se divertir dançando e se esquecendo o que estava a sua volta,e nisso alguém esbarra no Junq e para e fala:
-Desculpe,em cara posso dançar com a sua garota?.pergunta ele sorrindo de um jeito malificadamente.
-Claro que não,ela é minha garota e não sua cara,ela é minha namorada em que são consciência um namorado deixaria isso,mas nem doido ,vaia achar uma garota sozinha,vai.fala Junq ficando nervoso e ficando com ciúmes da Helena,e com medo desse cara.
-A cara vai,ninguém é de ninguém nem ela,e se você não deixar eu vou pegar ela por mal de você,então deixa de boa cara.fala ele agora nervoso e parecendo que era pervertido.
-Não eu não quero ir com você,eu tenho namorado se você não esta vendo,faça a ameaça que você quiser mais eu não irei com você.fala Helena ficando nervosa.
-Você ouviu minha namorada.fala Junq encarando ele.
-Esta bem te deixarei em paz,desculpe pela confusão,até.fala ele sorrindo e parecendo estar calmo e dando tchau e se indo.
-Que cara doido Junq,eu em,mas gostei de ver tanto você me defendendo Junq e me chamando de namorada .fala Helena sorrindo e super contente com seu namorado.
-Pois eu nunca te chamo né K?,eu acho que só agora consegui te tratar como namorada,você é minha K eu nunca vou deixar alguém dar em cima de você,e querer te fazer mal,eu te amo muito Helena.fala Junq abraçando ela e nisso ele beija ela.

E K se surpreende com o gesto(beijo),do Junq em público,mas ela gostou dessa demonstração percebeu que seu relacionamento estava evoluindo entre os dois ,pois ela via que ele não via ela mais como fã,e quando acaba o beijo ela fala:
-Junq eu preciso ir no banheiro já volto ta meu amor?.fala Helena sorrindo.
-Ta volta logo.fala Junq sorrindo.

E K sai de lá vai pro banheiro. E Seyoung olha nós meus olhos e me beija e Gunwoo vendo isso fala pra si mesmo:
-Será que esta tudo perdido agora?,Seyoung você não cumpre com as suas promessas,então não tenho nada a cumprir também,eu não vou deixar você conquistar a Manu ,a Manu é minha.fala Gunwoo nervoso e obcecado por mim.
-Gunwoo sinto muito,mas no amor acho que há varias desafios pra ser provado o verdadeiro amor se acalme.fala Chaejin preocupado com o Gunwoo.
-Não tenho motivos pra me acalmar ,vendo o que eu estou vendo na minha frente.fala Gunwoo enciumado.
-Gunwoo.......fala  Chaejin preocupado com seu hyung e sem saber o que falar.

E nisso eu paro de beijar o Seyoung e coloco as mãos na cabeça e  meus olhos começam sair lagrimas,e eu me abraço a si mesma e começo a tremer e fazer uma cara de horror,e Seyoung fala :
-Manu o que foi?,o que esta acontecendo Manu?,fiz algo errado?.pergunta ele ficando preocupado e achando isso estranho.
-Seyoung eu senti algo a mais,eu não to pronta.fala eu perdendo os sentidos por ter sentido ê.
-Am pronta pra que Manu?,am,am,praquilo?,mas não é bem minhas intenções ainda não calma,fica calma Manu.fala ele tentando me acalmar .

E nisso eu dou um grito e desmaio (era Katsuo que estava tentando voltar pro meu corpo com mais força,maldade e raiva).E Seyoung me segura,e Gunwoo e Chaejin correm pra lá pra ver  que estava acontecendo comigo e nisso quando eles chegam perto do Seyoung todo mundo mesmo com a música escuta um grito e parecia ser da Helena,e Junq já estava lá pois tinha medo de que algo acontece-se com ela,e nisso o dono  da balada para a música e anuncia ,e todo mundo ficou com medo de que alguma coisa de ruim tivesse acontecido,até Marina estava preocupada e ele fala:
-Atenção a todos,lá fora esta acontecendo um assalto ,todos nós trancamos a porta,pra ninguém sair e ser morto lá fora,e alias aqui tudo é anti bala e outras coisas,então esse ambiente é 100%,e se não estivesse  afim de morrer preferia ficar aqui se fosse uns de vocês,e talvez seja possível que o grito que vocês ouviram foi de alguma garota que se assustou com um tiro que dava pra ouvir no banheiro,nos mandamos ela e seu namorado pra uns dos quartos que tem nessa balada pra proteger eles ,pra amanha vocês irem embora sem nenhum risco de vida,então melhor vocês dormirem nos quartos que temos pra outras coisas que vocês sabem muito bem o que é,pra casais,e vocês terão que dividir em dupla não importa se é homem com homem,mulher com mulher ou homem e mulher,o que importa é que durmam e fiquem seguros por essa noite,não deveria ter essa preocupação com vocês ,mas tenho não só por serem meus clientes mais sim por serem pessoas,e que muita vezes conversam e dão risadas por terem se tornado meus amigos,e mesmo ainda aquele que eu não me familiarizei ainda,quero me familiar conhecer vocês pra sermos não só servidores e vocês clientes, e vice –versa,mais pra sermos amigos,e.....e nisso quando ele ia falar mais alguma coisa começa a ter vários disparos lá fora,e as luz se apagam e com a movimentação das pessoas pra ir na parte dos quartos com medo, Seyoung acaba deixando eu cair e ele junto com Gunwoo e Chaejin me perdem,e eles ficam desesperados pra me achar mas eles não me achavam e tiveram quando chegar a onde ganhavam as chaves do quarto ,ver com o cara se podiam procurar eu dentro da balada,mesmo que tivesse escuro,ele responde a eles:
-Não se preocupe acharemos essa garota pra vocês,é só vocês deixarem uma foto dela,então vão pros quartos se proteger,vão,vão.fala o cara serio.
-Então e a gente também queria saber dos nossos amigos e tal se eles estão aqui já,e se eles ficaram na balada e tal ,e alguma coisa acontecer?.pergunta eles preocupados com Insoo,Junq,Helena e Marina.
-Não se preocupem a gente vai dar de qualquer forma uma olhada na balada pra ver se achamos aqueles que ficaram na balada,nada vai acontesser com seus amigos e o que seja,então agora parem de embolação e parem com isso.fala o cara ficando nervoso .
-Esta bem,mas você...e nisso o cara interrompe e fala:
-Dá pra vocês irem logo pro quarto ou ta difícil?.fala ele nervoso.
-Esta bem a gente vai.respondem eles.

Seyoung e Chaejin formam dupla ,e Gunwoo faz par com uma garota que parecia ser safada,e Marina e ouviu que iria ficar com seu amigo.Alguém me pega no colo e me leva e chegando lá ele pergunta pra saber se seu amigos estavam lá,pois ele sentia que alguma coisa estava errada e acontecendo alguma coisa ruim.E nisso entramos no quarto e ele estava me segurando,e então ele...............................


Junq estava todo espancado no lado de fora por algum motivo e não estava acontecendo nenhum tiroteio.(porque será em ?,será que tem mentira é?,será que vocês vão descobri ou não?.). E nisso entramos no quarto e ele estava me segurando,e então ele fala :
-Droga só tem uma cama,isso que de ser o ultimo na fila,espero que eles todos ,Junq,Helena,Chaejin,Gunwoo,Seyoung e Marina e até seu amigo estejam bem,Manu você deu sorte em?,você quase ia ficar desmaiada  inconsciente se eu não tivesse aparecido,não sei porque estou fazendo isso,ashi,eles não devolveram nossa roupa,ainda bem que ta calor pois se tivesse frio eu não ia dormi nem doido desse jeito,só de imaginar que terei de ficar numa cama desse jeito com você Manu,me sinto constrangido e um pervertido,mas não farei nada ,não se preocupe,pelo visto você esta mesmo inconsciente ,e você não vai responder,melhor assim poupo explicações.fala Insoo serio.

E ele deita dos meu lado,e tenta conseguir dormi,mas ele não conseguia ele ficava olhando minha cara e sorrindo,mesmo que ele tivesse apagado as luzes  ele estava com o celular ligado e dava pra ver meu rosto e excreções que eu fazia enquanto dormia facial,ele ficou assim até pegar no sono.Chaejin ,Gunwoo e Seyoung se sentem culpados por terem me perdido e sabe lá onde se eu estou,se  acordei e vim pra um quarto ou se alguém me encontro mesmo,ou algo ruim aconteceu comigo por não poder me defender por estar desacordada,Seyoung e Gunwoo choraram por se sentirem mal por isso.Yukki decide no quarto falar algo que ele não conseguia manter  mais guardado certas coisas:
-Marina tenho que te contar algo.fala ele serio.
-Conte Yukki sou todos ouvidos.fala Marina sorrindo e calma.
-Eu gosto de você e sou da máfia(Yakusa),você aceita meus sentimentos?.fala ele serio e nervoso com isso.
-Aceito,mas não quero ter nenhum relacionamento  por enquanto Yukki,você é da máfia?,você tem alguma coisa haver com esses tiroteios?.responde Marina calma e suspeitando de certas coisas.
-Não,é já falei o que tinha pra falar,você não quer mais nada por enquanto do que amizade então melhor deixar pra lá,eu precisa contar pra alguém o que eu sou,pra ver sua reação e a sua foi diferente do que eu pensei,então vamos dormi?.fala Yukki de um jeito estranho como tivesse escondendo algo.
-Esta bem,mas você tem que se explicar melhor Yukki .fala Marina calma.
-Ok,vou desligar a luz.fala ele e ele desliga a luz .



E eles começam a dormi.Quando amanhece vejo o Insoo do meu lado e grito e ele acorda assustado :
-O que foi Manu?.pergunta ele assustado.
- O que eu faço com você numa cama?.pergunta eu já pensando coisas erradas.
-A gente dividiu a cama,eu te achei caída no chão desacordada,e decidi te levar pra um quarto pra não deixar morrer por um ti roteiro talvez de gangues japonesas,e eu estou vestido,eu jamais faria alguma coisa com você Manu,você não faz o tipo de mulher que eu transaria ,aff,então pare de sonhar,você sabe muito bem que você não faz nem um pouquinho meu tipo e ainda mais agora,e só fiz isso tudo pra de alguma forma pedir desculpa pelo tal ato de domingo daquela discussão que peguei pesado de mais,apenas isso mais nada,então se levante e troque de roupa e vamos tomar café da manha juntos.fala Insoo serio e sendo maldoso.
-Ok,Insoo o cara com cara de mafioso entrego nossas roupas?.pergunta eu curiosa.
-Sim ele veio aqui 6 horas da manha pra entregar a roupa nossa e o café da manha,e isso quer dizer que dormimos só de roupa intima,o que importa se não fiz nada com você,então troque se logo.fala Insoo serio.
-Esta bem.responde eu.

E eu me troco e eu ele tomamos café ,e saímos de lá do quarto pra achar nossos amigos e a Marina,e nisso depois de certo tempo achamos todos eles um por um,e nisso Seyoung ,Gunwoo e Chaejin falam juntos ficando bem perto de mim:
-Manu nós perdoe ,nós desculpe por termos perdido você que estava inconsciente ontem depois da balada,por favor nos perdoe,a gente promete ficar ao seu lado nem que tivermos que enfrentar a morte,por favor nós perdoe,não nós odeie.fala eles três implorando.
-Isso já aconteceu e eu estou bem,então não se importem ,sei que vocês devem ter ficado super aflito com isso,sua própria consciência condenaram  vocês sozinhos e eu não iria condenar vocês pois eu sei que você não iriam fazer isso por mal. fala eu calma.
-Obrigada Manu,mas como você esta aqui?você acordou ou alguém te salvou ou algo assim?.perguntam eles preocupados.
-Sim alguém me salvou ,o Insoo.fala eu encarando ele.
-Am como assim?,o Insoo não quer mais nem sequer saber de você,se ele tivesse lá ele ia fingir que nem te conhecia e ia deixar acontecer coisas horrorosas acontecerem a você se tivesse que acontecer lá.fala Seyoung não acreditando no que eu disse.
-Em seus bakas,eu não sou tão desumano assim não,eu achei a Manu desmaiada no chão e levei ela junto comigo,não poderia deixar alguém que conheço mesmo não gostando acontecer algo ruim,e também fiz isso pois tenho uma divida por ter exagerado de mais no que eu falei com ela,então parem com isso.fala Insoo serio e nervoso.
-Gente o importante é que nós todos estamos vivos e nós divertimos nessa balada ,e eu não tive acompanhai de vocês interferindo graças a Deus.fala Marina entrando no meio e sorrindo.
-Falando em todos nós cadê a Helena e o Junq?.pergunta eu começando ficar preocupada.



Nesse...............................................?

O que acontecerá?,a onde estão Junq e Helena?,será que algo aconteceu a eles?,será que tem alguma mentira nisso tudo que aconteceu nessa balada?,será que vocês vão descobrir o que é?,então esperem até o episodio 49.WM!

eu ainda me pergunto se peguei pesado de mais nesse episdio L ,eu não sou muito de fazer cosias pervetidas muito não e tal,só queria mudar certas coisas.


Myname:


Insoo:



Gunwoo:

Junq:



Meu deus :3 

Seyoung:

<3 aigooo


Chaejin:


Bae:                                                  

U.u ,kkkkkkkkkk






Parece que realmente no Japão existe mesmo essa balada que só entra de roupa intima,foi minha irmã que me disse que achou,quando tava pesquisando uns negócios.

até.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário