terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sonhando com suas bandas Favoritas  
(oriental)parte 11


Continuação :hoje haverá ,grandes surpresas ,e grandes emoções ,tristezas ,e romances etc. espero que gostem ,para 12 anos.


11-O mal entendido deu nisso .!
JUnq chega perto de marina puxa ela na frente das amiga dela ,e beija ela ,marina fica sem pensamentos e não sabia porque Junq beijou ela,e assim Gunwoo ,Insso e Seyong ,chegam nesse momento se deparando com a cena do beijo de Junq com a Marina,eles não acreditam que estão vendo isso,Insso só fica um pouco chateado ,mas ele sabia que marina era atirada ,mas ele não entedia o motivo do beijo deles dois.K fica com seu coração quebrado e triste pelo que ela vê,ela não beijou chaejin porque queria.
Quando Junq ,parou de beijar marina ,marina ficou dura ,ela fico feliz da vida achando ,” agora falta pouco pra eu ter todos da Myname ,menos o Gunwoo ,K está perdendo ,e ela também ira perde o chaejin ,e não ira pegar ninguém da MYname “.
Marina  e a MYNAME ,chegam do lado meu ,da k e do chaejin que estava todo vermelho e envergonhando ,pelo que ele fez,”beijou a k por puro ciúmes e por Inveja de Junq” ,k então fala do lado de junq ,que olhava ela com cara de ódio e tristeza escondendo suas lagrimas por ela.
- Junq ,eu não beijei o chaejin e sim ele que me beijou,me desculpe ,quem eu gosto é você ,e não ele ,tudo bem que eu gosto dele ,mais é como irmão.diz k segurando o pulço com o pano da blusa dele ,balançando seu braço ,ela fala isso olhando nos olhos dele seriamente ,e com uma cara triste.K estava muito chateada ,e com medo de perde a pessoa que ela tanto gosta ,que fez seu coração que nunca bateu,bater.
Junq não falava ,e não respondia nada á  helena ,apenas olhava ela com um olhar frio,que dava medo não só na k ,como em todos que estava perto dele, na calçada da faculdade ,k fala novamente cause implorando:
-Junq ,acredita em mim,eu to falando a verdade,pergunta pra manu ,oppa.fala k ,quase gritando e chorando ,do modo que o Junq olhava pra ela.
Mesmo que junq ,tenha gostado de ouvir k chamado ele de “oppa”(namorado ,amigo etc mais velho) ,ele ainda olhava ela com esse olhar frio,sem falar nada ,todas as pessoas da universidade ficaram olhando aquela situação,e encantados com a MYNAME .seyong fala:
-vocês quatro, k,chaejin ,junq e marina ,Já chamaram atenção demais ,e arrumaram uma platéia enorme,então vamos embora .fala Seyong ,puxando k pra perto dele e de chaejin.
Marina ficou de mão dada com o Insoo ,que não lê perguntou nada e sorria ,”sem motivo algum”,eu fiquei de mão dada com o Gunwoo ,chaejin e seyong de mão dada com k ,e junq sozinho então ele fala chegando perto de Insso:
-Insso,posso pegar na mão da marina também? pergunta Junq nervoso ,com medo de levar um não.marina ,não acreditava do que acabou de ouvir do Junq,ela se perguntava”o que ele quer com isso?”,mas ela estava com medo que fosse aquilo que ela pensava “Junq esta me usando pra fazer ciúmes na K?,se for, ele vai levar uns tapas ,melhor não, chingo  ele e falo umas boas verdades ,não quero fazer isso da dó ,espero que não seja”U.u
Responde Insso:
-nossa junq ,você ta pedindo permissão pra mim agora?,por que não pediu na hora de dar beijo nela?pergunta ele tirando uma com junq ,e parecia que ele estava com ciúmes da marina.
Junq não respondeu nada ,e ficou vermelho por seu Hyung e constrangido por ele ter dito aquilo a insoo.marina ficou feliz ao ouvir aquilo do Insso ,e varias esperanças estavam aumentando pelo seu oppa ,insso fala:
-claro que pode Junq ,estava brincando .diz Insso rindo,e levando a mão da marina ate a do Junq .
JUnq pega na mão da marina ,que suspirava de tanta felicidade ao tocar na mão dele .K começa ficar triste olhando pra baixo ,e perdendo seu sorriso fofo,por ver que estava perdendo Junq .
Todos os casais que estavam andando á pé até o cinema (pois se eles fossem de carro ,chegaram antes de começar o filme ,e eles queriam aproveitar cada momento com nos ,vivenciar coisas únicas ,que eles não vivenciavam á bastante tempo pelo seu trabalho)estavam em fileira ,Gunwoo e eu estávamos muitos felizes ,por estar ao lado de quem gostamos,mas eu estava confusa,por causa de Nim hoo ,que mostrou seus sentimentos dês do primeiro dia por mim,mas queria amar o Gunwoo ,queria ficar com ele.Então eu decido fazer outra coisa ao invés de ficar  pensando nisso ,me viro pra trás pra ver como tava todo mundo atrás de mim e do Gunwoo,pôs nos éramos o casal que ficou na frente ,insso atrás e seyong atrás do Insso,Gunwoo só fica olhando o que eu ia fazer.
Por ter me virado eu vejo ,Marina com insso e junq ,e k triste vendo ele ,junq ,com marina de mão dada  e marina sorrindo muito pra ele ,k não estava só enciumada e sim arrasada cause querendo chorar ,e querendo implorar pra Junq seu perdão .eu vendo isso decido então fazer alguma coisa pra ajudar k,mostrando algo bom de Helena ,pra Junq ,não sei se isso fosse algo que ajudaria, “mas não custa tentar,né”.!\-_-/*-*


Eu falo:
-gente parem a onde vocês estão, que eu tenho que contar um negocio a vocês.fala eu sorrindo.
-o que é manu ?não vai me dizer ,que é você e do Gunwoo?pergunta marina,querendo tirar uma comigo e do Gunwoo.
-não é isso não,marina,é da k. responde eu.
-o que é da k,não tem graça nenhuma ,o que essa daí fez,alem de hoje,me poupe Emanuele.fala marina ,desanimada ,que não queria saber nada de K.
-o que é manu ,que você quer falar de mim?pergunta  K  triste.
-bem ,quero dizer ,que hoje Helena ,foi como uma verdadeira amiga ,na escola ,e que me surpreendeu muito hoje ,já mais pensei que ela sabia fazer isso.fala eu interrompida por marina.
-fala logo manu,desembucha garota.fala marina toda mandona.
-to falando ,fique calma ,como estava dizendo K me surpreendeu, quando foi me ajudar com aquelas meninas, que estavam jogando bola em mim,por ciúmes do Gunwoo  e do Nim hoo por eu ter amizade com eles .e nisso Gunwoo olha com uma  cara pra mim ,”como assim Nim hoo?”.continua eu falando:
-ela entro na minha frente ,avisou elas se elas continuassem elas iam apanhar dela,k revidou as bolas de queimada ,mas umas delas veio dar um soco nela,Helena segurou na mão dela e impedindo o soco no rosto ,e eu descobri que K sabe lutar artes marciais,mas ela só faz isso pra se defender e ajudar seus amigos,eu também fui ajudar ela contra essas meninas ,quando estavam pra cortar ela,afinal no fim que levou um corte ,ta mais pra um risco na bochecha fui eu ,mas nim cuidou de mim.fala eu sorrindo,e esperando a reação deles.
-esse Nim hoo ,em manu!fala marina tirando uma comigo e que continua falando.
-mana deixa eu saber de novo que essas meninas estão batendo em você ,pode deixar que eu vou ramcar os cabelos delas.fala marina sorrindo,e assustando Junq e Insso do seu  lado.
Todo mundo de lá ,ficou encantado com a pessoa protetora que k é,mas junq estava nem ligando pra isso ele foi o único que não olhou pra k,e nem parabenizou ela,Gunwoo virou meu rosto e falo:
-esse daqui que é seu ferimento ?então de pois deixa eu cuidar dele,porque eu não quero que ninguém cuide ,de qual quer coisa sua se não for eu.fala gunwoo ,falando um pouco alto, e que dava pra ouvir,com ciúmes de mim .
-olha só o Gunwoo com ciúmes da manu ,Gunwoo ta apaixonado,ta apaixonada !seyong repete 10 vezes x,pra tirar uma com Gunwoo.
-para com isso seyong tem gente na rua.fala Gunwoo bravo com seyong,e seyong  para .
Junq estava pensando só em uma coisa sobre Helena e ele”nem que K ,venha me bater ,pra eu voltar com ela,eu não volto,ela engano meu sentimentos,ela escondeu uma menina atirada ,que nem a marina ,ela não foi verdadeira comigo”,Insso fala:
-Junq acho melhor você voltar ,pra Helena antes que ela queira te bater,ou te dar umas aulas de luta.fala Insso rindo ,enquanto fala isso a Junq.
-não quero nem saber.responde JUnq.
K entra no meio do assunto e fala:
-eu seria incapaz de fazer isso a ele ,pós eu amo ele muito,eu quero que você leve isso a serio Insso,não sou muito a favor a violência só uso em casos que precisam dela,e junq ,vocêeee é.fala k tentando falar ,mas que não conseguia dizer a ultima palavra ,pois marina puxa Junq e tampa ouvidos dele e fala:
-Helena sai da vida dele ,você não merece ele ,mas eu sim,porque eu  sei dar valor ,sai da vida também de todos eles ,você só faz o Junq sofrer ,e ele é meu.fala marina querendo magoar k.
-nossa marina ,sei como você da valor,olha antes pra falar,você não sabe o que quer,se quer eu ou o Junq ,aposto que daqui apouco você vai querer pegar o Jinei ,estou dizendo isso não pra te magoar ,mas sim pra ensinar ,que você só pode dar valor a uma coisa ,pra sua vida inteira.fala Insso olhando seriamente pra marina,que não queria ser rude,mas talvez tenha acabado sido.
Marina estava pronta a responder Insso da maneira mas malcriada ,mas é impedida por mim,por eu falar:
-Já chegamos no cinema ,então agora ,chega de discussões ,e vamos pegar o ingresso,pra ver o filme.fala eu sorrindo,e bem calma.
Todos foram em casal pra fila pra comprar o ingresso pro filme,quando eu estava pra pagar o meu ingresso,Gunwoo fala:
-manu deixa, eu pago o seu ingresso.fala ele amorosamente comigo.
-não gunwoo deixa que eu mesmo pago,nesse tipo de coisa eu gosto de eu mesma pagar, minhas contas .fala eu ficando vermelha tímida.
-por favor manu,deixa eu pagar ,se não eu vou ficar ofendido e chateado com você.fala ele olhando nos meus olhos seriamente,e passando mão no meu rosto ,encantado com minha timidez.
-ta bom,já que não tem outro jeito mesmo.responde eu vermelha ,e com meu coração batendo pelo Gunwoo.
Eu fui a única que demorou pra aceitar ,que o Gunwoo comprasse e pagasse as coisas pra mim,porque Seyong e chaejin dividiram ,pra pagar e compras as coisas pra K ,de comer e beber, e o ingresso,como Insso e junq pra marina.
Entramos na sala do cinema ,que ia passar o filme :o amor de uma coisa pequena se manterá?” jag-eun geos uisalang-eun nam-aiss-eul geos-inga?”( 작은 것의 사랑은 남아있을 것인가?),que era uma produção sul coreana ,do ano 2013 ,(esse filme não existe ,só apenas nessa historia,inventada,que também nada que esta aqui é verdadeiro).todo mundo da myname estava ansioso pra ver esse filme,que seria um grande sucesso nos países asiáticos,ficamos esperando o filme começar ,e quando começa nos deparamos com a primeira cena ,de um menino vestido com os trajes de roupa coreana da época dos imperadores,que dizia “-posso ser pequeno ,mas meu amor não é pequeno por você precisa Kim,apenas minha altura é ,mas não importa ,se eu vá me torna imperador ,algum dia ,o que importa é que antes de eu ir embora ,pra outra cidade vizinha ,meu sentimentos são verdadeiros por você,e quero que você fiquei me esperando ,quero que você seja minha esposa ,minha rainha quando tivermos idade pra se casar ,você aceita ser minha ?pergunta o menino filho do imperador.-sim aceito juy.responde a menina dando um beijo na bochecha no menino.foi maior fofo essa sena ,com aquelas duas crianças ,mostrando que o amor não tem idade,marina,eu e k ,ficamos emocionadas,mas marina queria ação ,algo de sangrania ,também não queria que o filme fosse só Love ,Love,.
Quando estava na outra parte do filme,estava mostrando o menino já com 18 anos ,que aprendeu um bocado de coisa ,como guerreiro ,e varias coisas sofridas entre a família dele,com ataques terroristas ,e varias mortes ,mas ele e sua mãe e irmã ficaram vivos graças a ele ,por ser um grande guerreiro,e ele se torno o novo imperador,que fazia coisas com seus inimigos ,horríveis ,de muita sangrania ,e mortes horrorosas que aparecia no filme ,que fez eu e k ficar com medo de ver ,depois mostrou a parte do filme que ele vai atrás da menina que ele amava dês de pequeno,que fez ele ir em vários lugares e cidades,já que ela  não morava mais lá ,quando ele achou ela,ela  já estava prometida pra outro rapaz que era seu inimigo ,e que sua família não pode fazer nada ,dele ficar com sua filha ,já que ela se tornou uma moça muito bonita e encantadora aos olhos dos homens ,ele começou a brigar com o cara por ela .
Quando marina decidiu ver a cara do povo ,pra ver as caras de reações deles,vê eu e Gunwoo se beijando ,ela fica muito passada,e espantada ,pelo beijo que o Gunwoo tinha ,de “pegada”,ela fico só vermelha de ver,e  em seu pensamento “dês de que parte do filme eles tão se beijando ,fazendo essa severgonhice?” ,penso ela sorrindo e rindo sozinha .e Insso preocupado por ver marina sorrindo e rindo baixo sozinha, fala:
-marina ,por que você ta sorrindo e rindo sozinha?pergunta ele assustado.
-olha lá Insso.marina aponta pra onde o insso deve olhar e junq também olha ,mas seyong ,k e chaejin já tinham visto já faz tempo ,gunwwo e eu se beijando .
Junq e insso ,ficam passados com seu líder ,mas insso vendo aquilo ele .........
Nim hoo estava na sua casa ,muito pensativo ,pensando em mim,e pensando em seu pensamento”se eu não fizer algo logo,aquele gunwoo ,vai querer pegar a manu ,pra ele,mas eu quero ela só pra mim,enquanto eu poder estar do lado dela.”sua noona vendo NIm hoo ,tão pensativo decide então falar algo:
-nim o que faz tão pensativo?pergunta danbi.
-é que eu quero conquistar a manu,e tirar ela do Gunwoo,porque eu percebi que ele,quer ser mais que amigo pra ela, como eu,e ela parece ter os  mesmo sentimentos por ele.responde ele um pouco nervoso.
-nossa nim, vai com calma ,não é pro dia pro outro que as pessoas se apaixonam ,como você,por que você quer que a manu seja tanto assim sua,realmente você ama ela de verdade?pergunta danbi ,bem surpresa com seu irmão.
- sim ,por que ela a pessoa ,mais diferente que eu conheço ,não por ela ser de outra nacionalidade ,mas sim por ela ser diferente de todas essas meninas.responde ele.
-oh,por isso,eu percebi que ela é mesmo diferente ,como a K,a manu é muito boazinha ,fico feliz vendo que meu irmão tem bom gosto pra mulher,mas o que você pretende fazer ,pra conquistar ela ,a tempo ?pergunta danbi curiosa e sorrindo.
-você vai saber na hora certa.diz Nim hoo todo serio.
Mas insso vendo aquilo ,fala a marina:
-vou no banheiro ,e já volto.fala ele calmo.
-esta bem Insso.responde marina.
Quando eu e Gunwoo paramos de nos beijar seyong fala:
-que coisa linda ,pensei que vocês não iam parar mais de se beijar,daqui a pouco ,ate eu ia querer beijar a manu Gunwoo,acho que ela beija bem.diz seyong tirando uma com  Gunwoo e eu, rindo.
-Seyong da pra parar de sacaninhar ,a manu é minha,ok,e você fez ela ficar vermelha.diz gunwoo bravo com seyong e falando baixo.
-a desculpa manu ,você sabe que eu brinco né ,você também brinca com a k e a marina,me desculpa se você quiser eu não faço mais isso.diz ele segurando minha mão ,e tentando ser fofo.
-sem problemas Seyong,pode continuar me sacaninhando e brincando comigo,eu gosto .responde eu vermelha e Gunwoo olhando com uma cara de ciumes pra mim.
-ok,manu.responde ele fofo.
Marina vendo que insso estava demorando demais como todo mundo tinha visto isso ,e eu e Gunwoo ficamos sabendo que ele foi no banheiro,mas já fazia 20 minutos que ele não havia voltado a seu lugar,quando marina se levantou pra ir atrás do Insso ,apareceu uma mulher falando:
-garota fique ai ,porque já foi gente demais no banheiro,vá depois que as pessoas que foram voltar.fala ela seriamente.
-mas eu não vou no banheiro,eu vou procurar uma pessoa que foi no banheiro ,e não volto mais.fala marina já ficando nervosa com a mulher.
-quem é essa pessoas,ela é do sexo feminino ou masculino?pergunta a mulher ,que tomava conta da saída das pessoas dessa sala do cinema.
-masculino.respondeu marina .
-então fique ai garota ,e espere seu amigo ou namorado voltar,porque entrar em banheiro de homem ,é muito feio .diz a mulher tentando colocar marina no seu lugar ,mas marina ainda discutia com ela, e já estava pra fazer um barraco dentro do cinema ,mas Junq segura ela e puxa ela ,e acaba fazendo marina sentar no colo dele,e marina gostou mas teve que sair do colo do Junq rápido.eu aproveitando aquilo saiu de lá a procura do insoo ,e Gunwoo sabia que eu ia atrás dele.
Eu estava procurando Insso por todas as partes do cinema,e vejo ele  na lanchonete ,tomando um red Bull,com uma cara triste,e eu vou ate ele ,chegando perto dele eu falo:
-Insso você não vai mais ver o filme?,esta muito legal.diz eu preocupada com ele.
-não ,já sei como vai acabar.responde ele dando medo por sua frieza.
-ah ,então se você vai ficar ai ,eu vou terminar de ver o filme e avisar que você esta bem, e que você não quer mais ver o filme.fala eu virando as costas pra ele.e nisso ele segura minha mão e fala:
-manu ,fica aqui comigo ,não quero ficar sozinho.diz ele dando dó ,e que não soltava minha mão,eu lá ficando nervosa ,por causa dele.
-já sei então Insso ,vou chamar a marina pra ficar aqui com tu.diz eu ficando mais calma.
-eu não quero que a marina ,fique aqui comigo,eu quero que você fique ,pós você esta aqui fora ,e ela não,e não quero nem saber,só quero saber de você ficar aqui comigo conversando.diz ele seriamente ,me dando medo.
-mas eu quero assistir o filme Sunbae.fala eu nervosa com essa situação.
-assisti pela net,já saiu essa semana mesmo ,vê por ela.diz ele todo enguinorante comigo.
-o que ta acontecendo com você Insso,pra dizer essas coisas pra mim?pergunta eu assustada com ele.
-você não percebeu manu?pergunta ele me puxando pra eu sentar do lado dele no banco.
-não ,o que Insso?,para com isso você já ta me assustando.diz eu ficando novamente nervosa.
-deixa pra lá,me desculpe por isso,não queria te assustar,é que meus sentimentos estão confusos ,por uma pessoa.fala ele querendo a calmar  a situação.
-quem é essa pessoa Insso?pergunta eu curiosa.
-não tenho coragem de falar ainda ,tenho medo de dizer isso ,e o vento levar minhas esperanças.fala Insso todo sentimental.
-ai que lindo Insso essa ultima coisa que você falo,foi tão linda,você sabe falar muito bens as coisas românticas perto das mulheres .fala eu ficando vermelha ,e colocando a mão no rosto fazendo de um jeitinho fofo ,minha timidez.
E nisso Insso tira minhas mãos do meu rosto puxando eu mais perto dele ,e quando me deparo já estava olhando   ele nos meus olhos ,e ele no meu ,eu tinha medo que naquele momento acontece-se que eu  temia ,então me afastei dele e puxei outro assunto:
-Insso,você acha que o Junq vai ficar assim ,não vai mais gostar da k,como ele gostava ,eu não quero ,que o que eles tem termine desse jeito ,o que a gente pode fazer pra ajudar eles?.fala eu preocupada com k e Junq .
-acho que eles mesmo ,tem que ver ,que numa relação entre dois ,sempre tem desacordo ,coisas que podem acontecer pra testar ,se eles realmente querem um ao outro,e  ficar junto ,Junq esta agindo que nem uma criança mimada,que acha que ele esta sempre certo,isso era pra ser o Chaejin fazer.fala ele calmo.
-é né ,talvez eles tem que resolver isso, eles sozinhos mesmo,mas não tem como ,se o Junq fechar os dois olhos e fingir  que não quer consertar as coisas.diz eu sorrindo.
-seu sorriso é muito bonito manu .diz Insso um pouco envergonhado por dizer isso.
-obrigada ,acho que isso é a única coisa que eu tenho de bonito.diz eu vermelha ,admitindo que eu não me achava bonita.
-que isso manu,cada um tem sua beleza,e não é só seu sorriso que é bonito ,varias coisas em você também é bonito ,e principalmente a pessoa que você é por dentro ,tem umas das melhores belezas ,pós é lá que esta a melhor beleza de todo mundo.diz ele confiante do que disse.
-desse jeito você me deixa vermelha Insso.fala eu olhando pra baixo e toda tímida e vermelha ,perto dele.
-você é fofa manu,com esse jeito tímida seu,eu que pensava que você era bem segura de si,mas não ,desculpa por eu deixar você assim,então quer beber algo ou comer eu pago ,enquanto estamos aqui conversando.fala ele sorrindo de um jeito muito lindo pra mim.
-não Insso,muito obrigada.diz eu sorrindo pra ele,e me recuperando da timidez.
-manu por que você não aceita nada do que a gente te oferece?pergunta insso curioso.
-porque ,quero me acostumar com a pão durice dos orientais,por que eu sei que tenho que pagar as minhas coisas.diz eu rindo .
-como assim ?agora deixei o Insso nervoso ,achando que eu estava falando que os coreanos do sul eram mão de vaca.
-brincadeira Insso ,eu sei que os coreanos não são assim,me referi aos japoneses e aos  chineses ,eles só não gostam muito de pagar ou comprar as coisas,mas eles dão o que você quiser .diz eu sorrindo.
-a ,isso,japonês e chinês ,só leva mesmo das mulheres .fala ele sorrindo e rindo juntamente a mim.
-nossa Insso agora eu reparei numa coisa.diz eu .
-o que manu?pergunta ele sorrindo.
-a gente nunca conversou muito né ,desse jeito.diz eu calma.
-sim ,não temos muitos diálogos abertos ,entre eu e você,por qual motivo em?fala ele sorrindo.
-é né,mas nem eu sei,só sei que vou acertar sua oferta ,se ela estiver ainda de pé?fala eu rindo.
-que oferta manu ,que eu não to sabendo?fala ele surpreso.
-do lanche .fala eu rindo e envergonhada por ter dito aquilo a ele.
-a  sim,eu já ia voltar insistir com você, pra você aceitar isso meu,somos amigos manu,então não tem problema.fala ele sorrindo e querendo fazer eu não ficar mais envergonhada.
-ok.responde eu,que depois pede o que ia comer ,e Insso pede o mesmo que eu,e ficamos conversando ate acabar o filme,Insso sorria muito pra mim,e nuns desses ,marina chega de traz de mim com o Gunwoo ,ela fala:
-o que você esta fazendo com meu oppa manu?,decidiu sair de fininho, já que eu não ia poder ia atrás do Insso ,né sua safada.fala marina nervosa.
-calma marina ,eu avisei o Gunwoo,e não voltei  porque eu fui fazer companhia ao Insso que me pediu,eu queria ter visto o resto do filme mas eu não pude ,tive que ficar com ele.fala eu ficando com medo da marina achar outras coisas.
-foi eu marina que mandei a manu ficar aqui,já que ela saiu fora atrás de mim ,e você não pode,se você tiver que chingar alguém vai ser eu ,se você desconfia de mim .diz ele falando seriamente com marina.
-esta bem Insso.fala ela ficando um pouco triste, e nisso Insso abraça ela ,e ela amou vendo Insso abraçando ela.
Gunwoo me puxa ,e me abraça também ,parecia que ele ,morria de ciúmes por mim,não podia ver eu com mais ninguém ,depois do primeiro beijo ,porque ele achava que eu já era namorada dele,mas não era bem assim .
Seyong fala:
-insso ,por que você não quis mais ver o filme ?,tava tão bom .diz ele de maneira fofa.
-eu já sabia como ia terminar o filme.responde Insso calmo.
-então ta sabe tudo ,me diz como o filme terminou então?fala seYong querendo tirar uma com o Insso.
-com certeza ,ele lutou pela menina ,e ficou com ela ,depois de matar o cara.disse o Insso com cara ,”se quer que eu diga mais o que ?”
-ok ,passou Insso,daqui a pouco eu vou pedir pra você ,ver se amanha eu vou ter  sorte.diz seyong rindo .
-Seyong chega ,já deu por hoje ,você passou o dia inteiro ,tirando com a gente ,ate a manu levou seu ,e você assustou a menina,já não ta bom .fala Insso rindo .
-ta bom,vou parar .diz ele ficando com uma cara normal sendo fofa do jeito dele.
Eu ,k e marina acabamos suspirando pelo aquele jeito dele .fumos embora muito felizes pelo dia que tivemos hoje com eles ,mesmo tendo grandes desavenças ,quando chegamos na porta do nosso apartamento nos despedimos dos meninos ,que estavam cansados ,e Gunwoo diz:
-meninas ,infeslimente não poderemos ficar amanha, muito mais com vocês, e talvez o resto do ano como esses dias .diz Gunwoo muito chateado,como todos da myname também estavam.
-que pena meninos ,gostamos tanto do dia que passamos hoje com vocês ,mas ok ,eu sei que ainda a gente vai poder passar ainda bons momentos.fala eu sorrindo e dando xau a eles como  as outras  meninas do meu lado.
Nos três  estávamos muito cansada pelo dia nosso ,principalmente k,e eu ,pelo dia de nervosismo e de luta no colégio,conseguimos apenas nos três  ,tirar a roupa que saímos ,e por o pijama e já colocamos ,e caiamos na cama ,já fechando os olhos e dormindo.
Quando acordamos ,trocamos de roupa ,e fumos tomar café ,bate na nossa porta alguém, e marina vai ver era o Junq que queria falar com k,marina então chama K ,pós Junq queria ter uma conversar  a sós com helena ,Helena estava muito preocupada e com um frio horrível na barriga, com medo do que Junq ia falar,quando K chega do lado Junq ,ele fala:?

Final curioso ,o que será que o Junq vai falar pra k?,o que vai acontecer agora nos próximos capítulos esperem o capitulo 12,dessa vez estou lançando mais rápido ,mas não sei se vou conseguir lançar isso com todos .



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sonhando com suas bandas  favoritas (oriental)parte 10

Continuação :
Hoje esse episodio estará ,mais relaxado ,mas mesmo assim,terá grande surpresas ,haverá intrigas e brigas e talvez um pouco de diversão.
Para 14 anos ,por conter ,violência ,palavrões e insinuando sexualidade.


10-O beijo errado !


E nisso na porta aparece o Gunwoo ,e eu vou ate a porta ,e todas as meninas ficam desesperadas gritando quando vem ele ,já estava formando uma filha de atiradas em cima dele ,e por pouco não consigo chegar ate ele,Nim hoo estava observando tudo ,e parecia que esta com ciúmes do Gunwoo ,k ficava olhando pro Gunwoo e em Nim hoo,ela via o ciúme crescendo dentro do olho dele ,parecia que ele estava querendo matar o Gunwoo ,por causa de mim .
E nisso eu falo :
-Gunwoo  o que você esta fazendo aqui ?não era mais tarde que você veria ?pergunta eu surpresa e estranhando .
-não,eu vim devolver seu livro ,eu estava achando que você usaria hoje ou não ,mas trouxe porque da mesma maneira você ia usar né,teria que voltar no apartamento ,pra buscalo.fala ele olhando nos meus olhos .
-oppa ,você fez a coisa certa,ter vindo aqui me devolver o livro ,porque se não eu ia levar minha primeira advertência .fala eu sorrindo e acabo esquecendo ,que estava na sala de aula ,e abraço ele  na entrada da sala ,ele me abraça bem forte ,mas foi como agradecimento ,por mas que nos soubéssemos o sentimento um pelo  outro,as patricinhas ficam morrendo de inveja ,e Nim hoo cause estourando a garrafa de água que ele estava segurando na mão,de raiva e de ciúmes  ,mas nisso vem a professora  Kim de matemática e fala:
-isso é coisa que se faça Emanuele ,você não tem respeito pelos seus colegas ,se abraçando na frente deles .fala ela olhando pra nos,com uma cara bem de brava ,eu e Gunwoo paramos de abraçar um a outro ,e se curvamos pedindo desculpa.e dizendo:
-sentimos muitos ,por vocês tem que vem viciar isso,sabemos que isso é algo errado em nossa sociedade e cultura .fala nos ainda se curvando e depois nos levantamos juntos .
As pessoas daquela sala ainda ficaram passadas com intimidade que eu tinha com o Gunwoo ,e nisso eu falo ao Gunwoo:
-xau Gunwoo,nos vemos mais tarde ok?falo sorrindo e fazendo sinal de fight com o braço levantado.
-xau manu,até.fala ele ,que depois me da um beijo na testa deixando suas mãos nos meus cabelos ,como despedida.

O povo da sala não acreditavam que tinham visto o Gunwoo na frente deles ,e que uma aluna da sala deles tinha tamanha intimidade com ele,as patricinhas me olhavam com cara de morte pra mim,quando sento na minha mesa Nim hoo fala:
-nossa não sabia que você conhecia o Gunwoo da myname ,e tem tanta amizade com ele ,e você sorrio tanto enquanto ele estava aqui .fala NIm hoo com ciúmes de mim ,e falando de maneira cause rude ,de tanto ciúmes que ele ficou do Gunwoo comigo.
-calma Nim hoo ele é meu amigo,não se preocupe eu respeito seus sentimentos por mim.fala eu nervosa e calma ,e achando que Nim hoo estava agindo de alguma maneira desse jeito comigo por causa do Gunwoo,mas eu não sabia o que era ,e k fala:
-manu é ouviu que o Nim esta com ciúmes de você ,porque ele gosta de você ,e ver você com Gunwoo foi como ,ele ter um inimigo ,pra lutar ,pra ficar com você só pra ele.fala k sorrindo e achando aquilo lá engraçado.
-é isso NIm hoo?pergunta eu curiosa.
-sim é ,mas quanto a eu ficar com ódio de você ,não existe ,porque eu continuarem te amando ,e se eu tiver que brigar por você por alguém eu brigarei .fala ele olhando nos meus  olhos, e segurando minha mão fortemente.
-calma ,Nim hoo deixa o tempo mostrar.fala eu tentando deixar ele mais calmo.
-eu não tenho ,tempo nenhum ,agora meus tempo corre,rapidamente sobre meus olhos  ,enquanto eu não realizar a ultima coisa da minha vida .fala ele seriamente e segurando minha mão.
-como assim NIm hoo.fala eu e k ,sem entender nada do que ele disse.
-vocês entenderam quando eu revelar os motivos ,por eu estar de cedido ,quem vai ser a pessoa que cuidara do meu restos de dias de vida.fala ele serio,e deixando eu e k com medo ,e se perguntando”o que ele ta falando ,como assim seu resto de vida?”.

Marina chega na universidade e cumprimenta Yin e começam a conversar :
-marina você ficou sabendo?pergunta yin desanimada.
-não o que é yin?pergunta marina curiosa.
-é sobre os comentários que estão rolando hoje sobre você amiga.fala yin triste ,e fazendo marina ficar preocupada.
-é fofoca sem duvida ,o que esse povo quer ?!o que eles tão falando sobre mim Yin?pergunta marina já ficando nervosa.
-que você ta tendo um caso com o professor Yong nam ,e que você é a BSCV  da universidade !fala yin olhando triste pra marina.
-yin não me olha com esses olhos de tristeza porque você ta me deixando mais nervosa,eu não to tendo caso nenhum com o nosso prof não ,quem inventou isso?,e o que é BSCV ?pergunta marina já ficando furiosa.
-na verdade é desde ontem, que você foi na lanchonete falar com o professor de teatro ,tão achando que você tem caso com ele dês da encenação da primeira aula,e BSCV significa –brasileira safada que gosta de coreano mais velho.fala yin com uma  cara de preocupada .
-como é ?eu não to tendo porra nenhuma caso com o professor Yong nam ,eu fui só conversar  com ele ,pra ver o que ele tinha ,e eu gosto de qualquer idade ,desde que seja entre 17 anos e vai indo ^^’! ,mas não interessa agora ,porque o que interessa mesmo ,é da onde saiu isso ,porque pra todo mundo ta sabendo essa fofoca e mentira ,tem que ter a primeira origem ,ou seja a pessoa que começou tudo e inventou, e eu já to vendo que vou ser expulsa da universidade ,porque é hoje que eu espanco a pessoa fofoqueira e mentirosa dessa universidade  .fala  marina olhando com raiva pra Yin ,cause querendo espancar alguém.
-calma marina ,a gente vai achar a pessoa ,e resolver na paz .yin fala tentando acalmar as coisas .
-na paz nada Yin ,eu vou estabefinhar a pessoa que fez isso .fala marina vingativa.
-ai marina to vendo que você resolve tudo pela violência,marina vamos pra sala que já ta dando a hora pra aula.fala Yin puxando marina amigavelmente.

Enquanto isso myname ,estava no seu ultimo dia de folga que foi do (sábado ate quarta )e eles estavam na cidade e resolveram ir numa lanchonete de Noonas (é uma lanchonete fictícia ,parecida com aquelas do Japão das cafeterias ,só que diferentes,eu sabia só que eu esqueci o nome disso ),{essas Noonas seriam meninas mais velhas ,mas que tinham seu charme ,se você quiser ser atendido ,da maneira mais cuidadosa ,cariosa e amorosa elas fazem isso é só falar ,”quero que você seja minha noona” e só,se você não falar nada ,elas vão te tratar de maneira normal com todo respeito }isso não existe de verdade na coréia do sul é só invenção/.
Myname começa entrar e já na porta vem uma noona atender eles ,e ela fala:
-sejam bem vindos ,hoje vocês gostariam que eu fossem sua noona ?que nem da ultima vez garotos.pergunta uma delas ,que era muito atraente ,da ultima vez os meninos da myname, tinham escolhido essa linda coreana de cabelo loiro que era amarrado,e outras mas elas não são de fazer isso ,então isso significa que ela tava afim de alguém da myname.

-não ,dessa vez viemos pra comer algo e conversar cosias sobre o grupo ,mas prometemos  que da próxima vez noona ,você será escolhida .responde o Gunwoo.
Eles entram e sentam na ultima fileira ,em mesas de circulo, deixando todo mundo da banda ver eles , vendo os rosto de todos .Nisso quando todos pedem algo pra tomar e comer ,ate dar a hora de eles irem buscar eu ,e a k e marina,eles resolvem papear e nisso Insso fala:
 -então ontem quando nos todos estavam separados o que vocês fizeram ?Gunwoo você começa contando.fala Insso sorrindo.
-bem começando eu peço desculpas por ontem ,pelos meus ataques de nervosos ,me perdoem ,não fiz por mal .fala Gunwoo se sentindo mal por ontem.
-sem problema Gunwoo ,entendemos seus ataques.fala eles todos.
-quando a manu ficou comigo no quarto,ficamos horas no quarto discutindo,e fazendo eu pensar sobre meus atos  de ontem ,e nisso eu contei a verdade ,que eu estava assim porque sentia a falta de uma mulher em minha vida e outras coisas .fala Gunwoo nervoso um pouco, e que é interrompido por Seyong.
-o que a manu acho ,do que você falo hyung ?você não foi nenhum atentado né?fala Seyong rindo.
-é ouviu que não ,mas eu percebi na manu uma pessoa ótima ,amiga, confiável ,boa pessoa ,sentimental e muito doce e boazinha, por mais daquilo tudo,ela finge só de durona ,mas ela é muito boazinha e indefesa ,ela fez eu descobri meus sentimentos a hora que nossos  olhos se cruzaram  ,e senti os lábios dela.fala Gunwoo ficando vermelho falando de mim ,com tanta delicadeza e mostrando seu primeiro olhar apaixonado.
-então quer dizer ,que vocês se beijaram ,e é por isso que você esta tão feliz,e com esse olhar de quem esta amando.fala Insso meio frio,e parecendo que não gostou nada ,de Gunwoo ter beijado eu.
-é ouviu que ele beijo ela Insso,por que você perguntou  desse jeito pra ele ?fala Seyong estranhando o jeito de seu Hyung.
-por nada ,é só que eu não achava isso, que isso ia acontecer sabe e tal,mas eu não to com ciúmes de ninguém.fala Insso tentando  escondendo a verdade .
-Hum Hyung .fala seyong  encarando o Insoo.
-então já que eu fui  ,vai   você Insso.fala Gunwoo .
-eu ?pergunta Insso perguntando se era ele mesmo.
-sim, você Hyung, nos conte o que você fez ontem.fala Junq serio ,e depois sorrindo.
-bem ,eu saia com a marina resumindo tudo ,decidi ter um encontro com ela,pra esclarecer meus sentimentos ,por que ela me atraia de um jeito dês de quando eu vi ela,mas eu descobri que ,meus sentimentos estão confusos,e por mais que me doa dizer isso ,mesmo marina sendo uma menina interessante,eu vi no meu beijo ,o que eu pensava sentir por ela,era amor de irmão ,vocês não sabem ,o quanto eu quero cuidar dela e ensinar as coisas e protege -lha  ,como irmão e não como namorado,acho que o amor ou a paixão que eu estou sentindo, é por outra pessoa e não é ela,mas vou tentar de todas as formas não magoar a marina.diz Insso ficando triste .
-que belo cavaleiro,é assim que se faz Hyung .diz JUnq sorrindo.
-então Insso quem seria essa pessoa que você esta supostamente sentindo amor ou paixão?fala seyong sorrindo ,e feliz.
-acho melhor não falar ,sabe meu coração esta confuso.diz Insso escondendo alguma coisa dentro de seu coração confuzo ,e olhando pra baixo.fala Insso de novo:
-então Seyong agora você fala ,já que você anda falando muito.fala Insso olhando pra Seyong e sorrindo com uma cara maligna mas de boa.
-nossa só porque eu andei especulando você ,você se vinga desse jeito Hyung ,mas ta bom ,eu fui conversar com meu amigo da banda TVXQ,e ele me abriu os olhos ,e acho que esta mais na hora de eu achar uma namorada ,mas que leve isso a serio ,porque as garotas que deram encima de mim no restaurante ontem ,só queriam diversão .fala seyong falando serio.
-espero que você ache alguma namorada Hyung.diz chaeji sorrindo de um jeito fofo.
-oh jinie,ta querendo se livrar de mim é ?não gostas dos meus beijos na bochecha é?fala Seyong rindo,e depois dando um beijo na bochecha de Chaejin,que tenta fugir dos beijos da bochecha do Seyong.
-hyung eu entendo seu carinho ,por mim ,mas você me deixa constrangido com esses beijos.fala Chaejin ficando vermelho ,levando os beijos de seyong ,que é todo carioso com ele .
-ta bom vou parar ,se não vai ter gente aqui ,que vai dizer que eu não sou Hetero.fala seyong sorrindo..
-acho que é minha vez .fala Junq com aquela voz grossa,um pouco tímido.
-sim,junq .fala Insso respondendo.
-ontem eu estava na rua ,procurando o que eu ia fazer ,e nisso vejo Helena ,puxamos papo e ajudo ela ir em um lugar de emprego e depois de sido mesmo tímido pra falar ,digo a ela que queria ter um encontro com ela naquele exato momento ,ela fica muito confusa ,mas ela vai mesmo tímida ,foi muito ,am como posso dizer,bonitos aqueles momentos que eu passei com ela ontem ,deu pra conhecer realmente o tipo de menina que a k é,e a pessoa que me apaixonei ,depois quando nos entramos num jardim ,eu declaro o meu amor por ela ,que não é paixão ,mesmo meio confuso ,nos se beijamos ,ela desmaio ,e por isso ontem você Insso  viu junto com a marina ,eu levando ela ate seu  quarto.fala Junq um pouco vermelho.
-então Junq ela aceitou seus sentimentos ?você pediu ela em namoro?pergunta Insso curioso.
-acho que sim ,mas ela é bem medrosa com esse tipo de coisa ,então é ouviu que não deu pra pedir ela em namoro porque depois do beijo ela desmaiou.fala Junq calmo.
-que pena .fala Insso ,torcendo que desse certo entre ele e a k.
- o que você gosta na k,Junq ?pergunta Chaejin ,com um pouco de ciúmes ,por cause que lá todo mundo estava beijando alguém ,e encontrando pessoas pra amar sem medo,mas menos ele e o Seyong.
-que pergunta Chejin ,ta com ciúmes do Junq é ?é pra você ter ciúmes meu .falo Seyong tirando uma com a cara do chaejin,que fala super fofo e meigo, olhando pro chaejin rindo.
-não é ciúmes ,é pura curiosidade ,e eu gosto de mulherrr .responde Chaejin fofo e nervoso ,com aquela pergunta.
-então faças perguntas ,que não pareçam outras coisas Jenie .fala Seyong rindo.
-Seyonggggg,não fale isso ,é que todo mundo tem algum tipo de mulher .fala Chaejin ficando nervoso e alterado de jeito fofo.
-nossa jenie ,ta virando homem ,nosso makne ta com interesse em mulher ,então Junq responde logo isso antes que eu brinque e amole ele mais com nosso makne.fala Seyong rindo.
-Seyonggggggggg!!!!!!!!!!!!!!!.fala chaejin gritando de bravo com seyong.
-meu gosto por mulheres, é qualquer uma jinie,desde que ela toque meu coração.responde Junq calmo ,e com todo jeito de pessoa que está amando alguém .
- chaejin é sua vez,nós fale o que você fez ontem,sem nós .fala Gunwoo calmo e sorrindo.
-bem ontem .........
Enquanto isso a sala do 3 ano A ,que k e eu estávamos ,estava tendo aula de educação física ,e era queimada ,de repente as patricinhas ,por raiva de mim,começam as quatro tacar bola em mim,as bolas que elas jogavam ,eram muito fortes e acabaram me  machucando e também doía .Helena vendo eu ajoelhada de dor,no chão ,vendo que eu não conseguia mais me defender ,ela então entra na minha frente ,me protegendo como uma verdadeira amiga ,e nisso quando ela me levanta do chão ,ela fala:
-é bom vocês quatro pararem com isso,com a manu,se não vocês vão apanhar de mim .fala k brava.
-não tamos nem ai ,não temos medo de você ,e se você ficar no nosso caminho ,pra defender essa safada ,também iremos encher você de bolada ,esta ouvindo Helena ?fala Lin .
-sim,mas eu também não tenho medo de vocês ,e nem das boladas .fala k encarando elas.

E nisso começa vim meninas, ver o que tava acontecendo ,por k não ter saído do meu lado ,as patricinhas começam a tacar bolas nela ,helena fica furiosa ,e nisso ela pega as bolas e começa a tacar nas patricinhas revidando.
Miu ,não gostando de levar boladas ,vem ate na frente de Helena ,e lhe da um soco na direção do seu rosto ,só que k segura a mão dela ,e não deixa ela golpear seu rosto ,eu só fico olhando,porque eu não gosto de usar a violência ,que com certeza provocaria ,mais violência.
K se afasta e fica em posição de luta e fala:
-eu avisei ,se vocês continuassem eu iria bater em vocês ,vocês me provocaram agora vocês vão ter .fala k furiosa ,brava e pronta pra bater.
Na sala  de encenação Sunny  aluna da mesma sala de marina estava falando :
- Bin ,você ta vendo como o Professor Yong nam ,está olhando para marina  ,realmente tem um caso entre eles dois .fala a aluna sunny .
Marina houve isso de sunny ,e vem procurar satisfações dela,achando que foi ela quem inventou  essa mentira, sobre ela e Yong nam ,marina fala:
-o que você esta falando sunny ?pergunta marina ,encarando ela ,com uma cara nada amigável.
-foi o que você ouviu marina,a gente acha que isso é verdade mesmo,porque você viu como o Yong nam ,está olhando pra você ?fala sunny calma.
-não.marina fala ficando calma ,e olhando Young nam ,pra ver se era  isso mesmo ,que está acontecendo.
Ela olha disfarçadamente ,e vê que ele estava realmente olhando na direção dela,e nisso ela começa a pensar varias coisas”será que foi ele que espalhou isso,de eu tar tendo um caso com ele ?ele não faria isso ,deve ser outra pessoa “,e sunny fala:
-viu marina ,ele está olhando pra você ,então é ouviu que vocês estão juntos ou tendo um caso,ontem todo mundo percebeu isso na lanchonete ,brigando como se fossem  namorados ,então marina vocês estão namorando ?fala sunny sorrindo ,mas se sentido mal por dizer isso.
-não ,é ouviu que não  estou namorando ele ,é que eu fiquei preocupada com o professor ,por ontem ele estar daquele jeito frio ,eu só quero ajudar ele ,e realmente ele precisa de ajuda ,sunny ,e ele não é meu tipo de homem.fala marina ficando calma ,mais ainda nervosa.
-eu não ......................
Fala chaejin :
-bem ontem ,eu fui na casa dos meus pais ,pra visitar eles ,e com versar com o meu irmão sobre um assunto.fala chaejin um pouco nervoso ,e já resumindo tudo do que ele fez,que foi pouca coisa.
-que assunto foi esse chaejin?pergunta seyong curioso ,e voltando especular ele.
-eu ate falharia ,só que eu não to tendo coragem agora pra falar ,é aquele assunto sabe seyong .fala chaejin ficando vermelho e tímido.
-ah chaejin ,até pro seu hyung ,você perguntou isso?pergunta  seyong tirando uma com chaejin  e rindo do que disse.
-sim,é curiosidade eu tenho que perguntar,é bom saber ,antes que eu faça alguma burrada .responde chaejin com o rosto corado de tão vermelho,por ficar tímido na frente de seus hyugns com esse assuntos.
-é aquele assunto que eu to pensando,sobre o corpo ?pergunta Gunwoo surpreso.
-por ai,esse assunto entro ,quando eu fui falar sobre relação s ........chaejin não conseguiu falar a ultima palavra,pós ele estava tímido e com medo,por ter que falar aquilo para seus hyungs.
-então quer dizer que você,só perguntou ou falo isso ,com o seyong e seu hyung ,por  que você não conversou isso com nos também?mesmo que isso seja um assunto da nossa intimidade,é bom há vezes a gente explicar pros mais novos ,como você e o Junq ,e também conversar sobre isso com o grupo todo ,sei que isso é vergonhoso ,mas temos que falar abertamente sem esconder nada,nos somos homens e sabemos no que pensamos todo dia .fala Insso um pouco constrangido com aquela situação,mas ele queria ajudar jinie.
-eu não perguntei isso a vocês todos,porque isso algo de vocês ,e também eu só toquei nesse assunto ,porque o seyong sabia de pois daquele dia que ele foi no banheiro,eu queria saber como você sabia daquilo Seyong?fala chaejin nervoso e curioso.
-bem,eu saquei quando você acordo e tava andando lento,e gemendo um pouco baixo ,como tivesse dor de barriga,daí eu acordei preocupado,achando que era isso,daí fui no banheiro e vi,que não era isso,e sim outra coisa .fala seyong sem vergonha nenhuma.
-am,nossa então foi por isso que você veio com aquele papo outro dia ,seyong ?pergunta chaejin ,ficando mais calmo.
-sim.responde seyong calmo.
-alguém da pra explicar direito o que é? eu to pensando outras coisas ,aqui.fala Insso curioso,seu pensamento pensava de tudo.
-calma Hyung,é o seguinte e simples  ,quando uma pessoa “homem”,acorda com sede daquilo ,e não tem como afundar aquilo ,ele tem que fazer aquilo,nosso caro chaejin dessa vez ,acordo com mais vontade ,e tive que ajudar ele ,calma, falando ,mas se precisar ensinar da maneira física eu ensino,sem problema algum,todo mundo passou por isso aqui né,eu sei que porque eu já passei ,mas depois você aprende a lidar com isso,e o que você penso Insso,eu sei muito bem,ta malicioso ,mas eu não só disso,eu gosto de mulher ,é só meu jeito amigável.fala seyong serio,e sem vergonha alguma.
-me desculpe por achar isso ,seyong.fala insso se sentindo mal.
-ok,desculpado Insso.fala seyong sorrindo.
-então da próxima vez ,jenie é só perguntar pros seus Hyungs ok?fala eles juntos,os hyungs do chaejin.
-ok,agora vamos trocar de assunto pessoal.fala Chaejin sorrindo,com um sorriso fofo.
Eles trocam de assunto.K começa a lutar coma as meninas ,que começaram lutando com ela,dando chute etc,mas k pegava todos ,e ela canso de se defender ,e começou a usar golpes também,quando yimu vem lê dar um chute e maya também ,ela segura com as duas mãos e chuta cada uma de uma vez ,yimu e maya caem no chão cause chorando com o chute de Helena,quando as três vem  tacar a mesmo tempo K ,K da um salto morto pra trás ,e eu só vendo e não acreditando que K sabia fazer aquilo,nunca  pensei que ela sabia lutar,e ver ela dando salto morto como tivesse em câmera lenta ,como num filme asiático ,foi foda,eu pensei comigo”onde a k aprendeu fazer isso,agora eu estou vendo que depois disso tudo,ela já conseguiu botar medo em todo mundo,e agora que a gente não faz mais amizade com ninguém ,fazer o que -_-!”cause todo mundo da sala ta vendo isso,e ate tirando foto.
Mas k não esperava que...............
-eu não sou o que marina?fala Yong nam agora curioso,que chego do nada.
-fo –foi o que você ouviu,Yong eu sou sua aluna e amiga,certo ?você sabe as mentiras que estão falando sobre nos?pergunta marina fazendo biquinho,que estava agora  assustada,com aparição de yong nam.
-sim somos amigos,não estou sabendo dessas mentiras ,e eu também não quero saber,pois só eu sei a verdade  e você também sabe.fala Yong nam ,com cara seria e frio ,mas calmo.
-verdade,mas eu não vou deixar isso barato,não professor ,quando eu descobrir quem foi,eu vou encher a pessoa de tanta porrada ,que ela não vai conseguir mais nem andar.fala marina com cara de brava.
-faça o que você quiser,só digo uma coisa,você vai arrumar ,coisas nada boas com isso.diz ele virando as costas e indo ,falar com os outros alunos .
-vai me deixar no vaco ,beleza professor.fala marina cause gritando .
Sunny fala:
-marina me desculpe ,eu não queria falar isso,mas eu ia falar pra você e tirar essa duvida ,eu não sou uma pessoa falça,vamos ser amiga ,me desculpe ,eu não inventei nada dessa mentira sobre o nosso professor e você,podemos ser amigas?pergunta sunny sorrindo ,e se curvando pra marina.
-sim,sunny ,ainda bem que você não tem cara de fazer coisas ruins coma certas pessoas,por que você não fez amizade comigo dês de quando eu cheguei nessa escola?pergunta marina curiosa.
-é que eu não sabia como falar com você,mas eu queria ser sua amiga já faz tempo.fala sunny um pouco tímida.
-am,então sunny você vai me ajudar a descobri ,quem inventou isso ?pergunta marina seria com um olhar frio ,com as franjas no olho.
-sim,pode contar comigo marina.fala sunny sorrindo.
-ok sunny,fico feliz por estar tendo mais amigas,né Yin,sunny também é sua amiga agora ,né sunny?fala marina querendo fazer ,Yin também ter mais amigos.
-sim,você também é minha amiga agora yin ,sendo amiga da marina você também é minha amiga.fala sunny sorrindo.
-que bom,ter você como amiga sunny.fala yin também sorrindo.
-então meninas vocês ,tem idéia de quem seja essa p***?fala marina xhiguando sem saber quem era a pessoa,nervosa com isso.
-não ,mas eu tenho uma idéia Marina de quem seja .fala sunny olhando pra uma direção,com olhar serio e medonho.
-quem é então sunny?pergunta marina procurando a pessoa.
Mas k não esperava ,que teria alguém por trás dela ,que foi Lin ,Lin parecia ser ninja ,pois chego muito rápido ,e seguro a Helena,Lin parecia ser forte ,mais K também era ,e K já estava cause conseguindo se soltar ,sem precisar da minha ajuda ,mas vem Yin ajudar segurar k junto com Lin,e k então não consegue então escapar,vem Miu com um estilete querendo corta K,(miu era da família da gangue coreana do sul,então ela lidava muito bem com isso,mesmo que ela não tivesse cara ,de marfiosa ,por suas roupas e sua cara .)eu não fico lá parada,pra ver k sendo esfaqueada,quando vou pra tirar da mão de Miu,aquele estilete ,ela acaba fazendo um corte pequeno como risco com o estilhe te ,e que começa a sagrar ,e nisso aparece ....
-marina acho que é a,Dalya,por que ela vivia dando em cima do professor,e também ,ela nunca conseguiu ficar perto dele como você ,deve ser ela.
-ai então é ela ,deixa ela ver o que eu vou fazer com ela quando chegar a hora da saída .diz marina brava.
-você vai fazer o que marina?pergunta yin preocupa.
-vocês vão ver.fala marina olhando com cara de mira pra Dalya.
Aparece Nim hoo ,correndo e tirando o estilete de Mil,e falando:
-vocês duas ,podem soltar a K agora,se não eu estarei de mal de vocês ,se vocês fizerem mal ,a minha amiga .fala ele serio ,e puxando eu pro lado dele.
-sim,nos desculpe, Nim hoo,fizemos com intenção de vingar ,nossos sentimentos por você ,e pela banda myname.fala elas 4 a mesmo tempo de pois se curvando.
Mas k não deixa barato,ela da uma voadora na Miu,eu  e nim se afasta de susto,e k começa ,dar soco nela ,e falando :
-isso daqui,é por você querer me cortar com o estilete,e ter cortado a manu ,faça isso de novo e eu te mando dessa vez você pro hospital,e também suas amiguinhas ,se também entrarem,no caminho meu e da manu.fala k saindo de cima de Miu ,que estava com seu nariz ensangüentado e boca roxa.
Saem elas todas correndo e chorando,eu e Nim hoo ficamos com medo de k,pensávamos que ela não fosse tão violenta,eu que conhecia K,já 8 anos fiquei surpreendida ,já mais pensei que  minha amiga fosse assim,mas aprendi ,que a gente nunca conhece tudo dos nossos melhores amigos,e nisso Nim fala:
-manu e k estão bem?pergunta ele preocupado com nos duas .
-sim,mas acho que a manu vai ter que fazer um curativo no rosto dela.fala k preocupada comigo.
-serio k,você não esta feriada também não?,você lutou muito bem k ,fiquei passada com você hoje.fala eu sorrindo.
-sim,eu aprendi sozinha e vendo uns vídeos de luta .fala k sorrindo.
-manu vamos na enfermaria que eu te faço o curativa,ok?fala Nim hoo ,preocupado comigo.
-sim,ok,k você vai junto né?pergunta eu .
-não ,to afim,de deixar vocês dois sozinho nesse momento,por que eu sei como nos doramas,que sempre alguém que ama outra pessoa leva pra enfermaria , e rolha uns climas,que não quero ver.fala k rindo do que disse.
-ta doida k,ta querendo insinuar o que?ele é meu amigo ainda.fala eu ficando vermelha.
-nada não,eu não vou junto com vocês pós eu vou pegar certos livros,mas o NIM seu amigo ,acho que não ele quer ser mais que isso.fala k batendo no ombro de Nim e saindo pelo gramado ate a porta da entrada do
colégio.

Eu e Nim só se olha,e e ri do que a k disse,quando Nim  me leva pra enfermaria  ,ele cuida de mim,vendo a onde doía ,e passando pomada pra dor ,e colocando remédios que ardia  e eu falo;
-talvez esse remédio arda ,e não gosto desse tipo de remédio então só coloca o bandéide  .fala eu ficando com medo.
-não se preocupe ,mesmo que arda eu estarei aqui segurando sua mão forte ,e soprando o ferimento pra parar de arde .fala ele me olhando e segurando minha mão olhando com olhar fofo.fazendo cause eu chorar de emoção,com que ele disse.
Ele passa o remédio ,e segura minha mão ,e como tava ardendo ele faz o que ele falo,e depois de colocar o bandeide ele da um beijo na bochecha que estava com o curativo,o beijo na bochecha foi bem fofo,e fez eu ficar vermelha,e não saber o que pensar pois eu gostava muito do Gunwoo também,mas eu sabia que eu tinha que saber definir o que eu queria e sentia por ambos,e parece que esse tempo estava chegando de escolhas.
K saindo do corredor dos armários ,vê que todos os alunos estavam sabendo do ocorrido da aula de educação física,k ficou preocupada se isso chegasse ate o ouvido do diretor,e nisso estava passando Danbi ,e vê k parada triste no corredor,então ela para perto dela e fala:
-o que ouve com o  sorrizo da minha dongsaeng ?pergunta ela de um jeito fofo.
-é que eu estou ferrada o colégio todo esta sabendo do negocio da educação física do 3 ano A,e se o diretor ficar sabendo eu vou estar expulsa dessa escola.fala k falando seria cause chorando.
-fala o que é amiga,pra eu poder te ajudar.fala danbi agora preocupada.
E k conta o que ouve ,e Danbi fala:
-k eu já sei ,como eu vou resolver isso.danbi fala calma e sorrindo,como tudo fosse dar certo.
-o que você vai fazer Danbi?pergunta k curiosa,e já secando suas lagrimas de preocupação de Danbi.
-eu vou conversar com essas patricinhas ,na verdade eu vou chamar elas aqui e vocês 5 vão conversar,daí vai parar essas fofocas ,e o diretor não vai ficar  sabendo,k espera ai.fala danbi correndo  quem nem  uma doida ,e que depois de 5 minutos traz as quatro  patricinhas e fala de novo:
-vamos fazer o seguinte ,meninas ,Lin ,maya,miu e Yumi,vocês falem pro povo parar com isso tudo que estão falando da hora de educação física,e que não deixe o diretor saber,pois se ele souber ,vai expulsar vocês 5 da escola ,Ok,e faremos o seguinte ,a próxima vez que alguém implicar com alguém vocês ,fazerão   um jogo ,pra decidir quem perde ,vai ter que larga alguma coisa ,realizando o pedido da outra ,menos sair da escola ,ok?concordam.
-sim.fala elas todas juntas .
E maya fala;
-Danbi ,você tem razão ,não pensamos na hora de dizer isso pro povo todo da escola.fala ela levando todas as meninas ,juntas pra falar pro povo da escola não falar mais nada ou comentar ,pro diretor não saber.
Nisso vem eu e Nim pra sala,vendo K sorridente e eu pergunto:
-k por que esse sorriso?pergunta eu curiosa.
-por que eu resolvi nosso problema,manu,na hora eu esqueci,que a gente podia estar ,ferrada com o diretor,mas graça a danbi não mais,pois é o seguinte a próxima vez que aquelas patricinhas ,arrumarem uma com nos ,terá um jogo ou sei lá o que,que quem perde  vai ter que aceitar aquilo que a pessoa pediu ,e não fazer mais.fala k calma.
-mas k,se a gente perde,a gente ,pode estar acabada.fala eu preocupada.
-claro que não,você sabe que eu sou boa né,tenha esperança,isso sempre funciona quando você pensa positivo,pra você,porque pra mim não.diz k sorrindo e  acalmando eu.
-vocês consegue meninas,acredito em vocês,então vamos ser mais tolerantes ,ok k?fala Nim hoo agora sorrindo.
-ok,vou tentar, não prometo nada.fala ela daquele jeito manhosa e fofa.
Marina na ultima aula já tinha tudo preparado ,pra pegar dalya ,e descobrir se era ela mesmo,mas pela cara era.MARINA vai ate o professor ,que estava guardando seu material ,pós faltava 10 minutos pra acabar a aula,e ele decidiu deixar essa aula livre ,marina fala perto do professor;
-esta melhor hoje?fala ela sorrindo,e o professor Yong fica reparando no sorriso da marina.
-sim,só hoje não sei se amanha vou estar ,uma pedra de gelo.diz sorrindo e rindo .
-nossa professor você esta sorrindo ,você deveria sorrir mais ,seu sorriso é bonito.fala marina falando a verdade mas tentando provocar ,dalya ,que estava olhando ,e ficando com ciúmes de marina com o professor.
Dalya então .............
Bate então o sinal da ultima aula no colégio e sai eu e k ,e Nim juntos,eu e k queríamos correr ,pra ver Myname logo mas,né,não podíamos deixar ,Nim pra traz .quando chegamos quase perto do portão,vimos uma multidão de garotas gritando desesperadamente ,e eu já e k já saco que era eles,e nisso Nim segura mais minha mão mais forte,seyong pedi pra roda de meninas se abrir ,pra poder ver eu e a k se já havíamos chegados ,e quando se abre ,NIm por ciúmes ,segura minha mão e beija minha bochecha lentamente demorando ,eu fico lá vermelha e arrepiada e parada,sem saber o que fazer,e ainda por cima ,via com meus dois  olhos o gunwoo com cara de quem não gostou nada de ver aquilo,e o resto da myaname a mesma coisa,Gunwoo por ciúmes também ,vai ate mim ,e me puxa pela mão e k vai junto do meu lado ,mas Gunwoo não aceitando o beijo da bubchecha ,que Nim me deu ,ele beija o outro lado da outra bochecha e para eu por uns minutos ,e ficando me olhando nos olhos,por ele ser um pouco mais alto que eu ,eu tinha 1,75 de altura e Gunwoo 1,80,Nim só fica chateado ,e vira de costas e vai pra outra rua,sem se despedir de mim.
Gunwoo não me pede explicações ,por ter me visto com Nim hoo,a única coisa que ele faz é segurar minha mão fortemente sem larga um minuto ,e nisso ele fala;
-agora vamos buscar sua Irma manu,espero que ela já tenha saído.fala Gunwoo.
-é né ,acho que sim,ela não seria doida de atrasar se pro um encontro com a myname.fala eu rindo .
-deve ter razão manu,do modo que é a marina,duvido.fala Insso ,parecendo já conhecendo bem a marina e rindo também.
-nossa Insso,ta conhecendo a marina já ,só com uns dias de vivencia,acho que se você ficar mais um pouco com ela,vai virar Marino,invés dela virar inssa.fala eu rindo,tirando uma com o Insso.
Insso também ri ,e cutuca eu e chama atenção de todo mundo menos do JUnq,pra reparar  junq e k,que estávamos conversando e fingindo que só tinha eles dois ,e Junq segurando a mão da Helena ,e levando a mochila dela,como O gunwoo estava levando a minha.
-e eu falei ai que fofo,gente,me apaixonei agora pelo Junq .fala eu admirando eles dois de tão fofo que era eles dois juntos.
-manuuuu!!!!!fala Gunwoo ,ficando com ciúmes.
-que foi Gunwoo,é brincadeira ,porque ta com ciúmes de mim é?fala eu querendo também  tirar uma com ele.
-sim,eu tenho sentimentos por você sabe?fala gunwoo olhando pra mim.
-sei ,Gunwoo,não se preocupe ,eu também tenho o mesmo sentimento por você.fala eu querendo tranqüilizar o Gunwoo.
Por eu e a myname ficarem conversando menos com Junq e com K,porque estava lá eles no planeta dos apaixonados,e que talvez hoje se tornariam namorados,no modo que tava o clima lá,deu pra perceber isso.
Dalya ,vai pra cima da marina ,mas bate o sinal,e nem Marina conseguiu fazer nada ,pois estava com pensamentos de ir ao encontro sagrado da myname,pelo horario,ela sai junto com suas duas amigas.
Quando chegamos ,Junq ,seyong , Gunwoo chejin e Insso decide ir na lanchonete perto da faculdade pegar capuchino,pra nos beber e também um pra marina ,Chejin fala pro Junq na lanchonete :
-Junq quero ver ,quem chega primeiro pra ver quem da o capuchino primeiro pra K.fala ele querendo irritar Junq.
-ate parece eu vou comprar pra dar pra ela.responde ele todo  enciumado pela k,mas quando ele vê  chaejin já saindo na porta ,da lanchonete ,e sorrindo com cara de quem ia aprontar.
Chaejin vai correndo e quando chega do lado da K e tropeça,e k por estar virada pro lado dele ,e ela  segura ele  pra ele não cair ,os lábios dos dois se tocam,e chaejin aproveitando aquilo beija K ,e eu só fico olhando lá espantada ,com o que eu vejo ,sei que aquele beijo não aconteceu de propósito,e nisso eu só vejo Junq gritar:
-HELENAAAAAAAAAAAAA!!!!!
E k e chaejin ,tiram seus lábios um da boca do outro,e também tia platéia pro beijo da k e do chaejin ,até marina viu e suas amigas,que não tinham entendido como aconteceu esse beijo ,e marina fica puts da vida ,falando em seu pensamento “é hoje que eu mato a Helena”.
Junq por ódio ,e raiva e com ciúmes ,não fala nada ,e faz k e chaejin e eu seguir seus passos ate marina com os olhos ,” e nos três nos perguntamos no que ele ia fazer “.JUnq chega perto de marina puxa ela na frente das amiga dela e ?
O que acharam dessa parte que paro,itrigante não,o que será que o Junq vai fazer ?o que vai acontecer ,a partir desses capítulos pra frente .esperem o 11,e vocês saberão.
Estou curiosa pra saber o que vocês acham ,por favor coloquem seus comentários,quero saber o que eu vocês pensam,sobre minha história.
Eu tinha dito na 5 história acho né nessa como aviso ,que as histórias não seriam ,tão pesadas,mas é então?


As nonas como seriam:




acho que ia ter homem ,babando ,por elas ,com certeza.

o uniforme de Educação física:
esse de frio ,sô que o azul.
e o de calor:

e o NIm hoo:

e a Myname