(oriental)parte 11
Continuação :hoje haverá ,grandes surpresas ,e grandes emoções ,tristezas ,e romances etc. espero que gostem ,para 12 anos.
11-O mal entendido deu nisso .!
JUnq
chega perto de marina puxa ela na frente das amiga dela ,e beija ela ,marina fica sem pensamentos
e não sabia porque Junq beijou ela,e assim Gunwoo ,Insso e Seyong ,chegam nesse
momento se deparando com a cena do beijo de Junq com a Marina,eles não
acreditam que estão vendo isso,Insso só fica um pouco chateado ,mas ele sabia
que marina era atirada ,mas ele não entedia o motivo do beijo deles dois.K fica
com seu coração quebrado e triste pelo que ela vê,ela não beijou chaejin porque
queria.
Quando Junq ,parou
de beijar marina ,marina ficou dura ,ela fico feliz da vida achando ,” agora falta pouco pra eu ter todos da Myname ,menos o
Gunwoo ,K está perdendo ,e ela também ira perde o chaejin ,e não ira pegar ninguém
da MYname “.
Marina e a MYNAME ,chegam do lado meu ,da k e do
chaejin que estava todo vermelho e envergonhando ,pelo que ele fez,”beijou a k por puro ciúmes e por Inveja de
Junq” ,k então fala do lado de junq ,que olhava ela com cara de ódio e
tristeza escondendo suas lagrimas por ela.
- Junq ,eu
não beijei o chaejin e sim ele que me beijou,me desculpe ,quem eu gosto é você
,e não ele ,tudo bem que eu gosto dele ,mais é como irmão.diz k segurando o
pulço com o pano da blusa dele ,balançando seu braço ,ela fala isso olhando nos
olhos dele seriamente ,e com uma cara triste.K estava muito chateada ,e com
medo de perde a pessoa que ela tanto gosta ,que fez seu coração que nunca
bateu,bater.
Junq não
falava ,e não respondia nada á helena
,apenas olhava ela com um olhar frio,que dava medo não só na k ,como em todos
que estava perto dele, na calçada da faculdade ,k fala novamente cause
implorando:
-Junq
,acredita em mim,eu to falando a verdade,pergunta pra manu ,oppa.fala k ,quase
gritando e chorando ,do modo que o Junq olhava pra ela.
Mesmo que
junq ,tenha gostado de ouvir k chamado ele de “oppa”(namorado ,amigo etc mais velho) ,ele ainda
olhava ela com esse olhar frio,sem falar nada ,todas as pessoas da universidade
ficaram olhando aquela situação,e encantados com a MYNAME .seyong fala:
-vocês
quatro, k,chaejin ,junq e marina ,Já chamaram atenção demais ,e arrumaram uma platéia
enorme,então vamos embora .fala Seyong ,puxando k pra perto dele e de chaejin.
Marina ficou
de mão dada com o Insoo ,que não lê perguntou nada e sorria ,”sem motivo algum”,eu fiquei de mão dada com o
Gunwoo ,chaejin e seyong de mão dada com k ,e junq sozinho então ele fala
chegando perto de Insso:
-Insso,posso
pegar na mão da marina também? pergunta Junq nervoso ,com medo de levar um
não.marina ,não acreditava do que acabou de ouvir do Junq,ela se perguntava”o que ele quer com isso?”,mas ela estava com medo
que fosse aquilo que ela pensava “Junq esta me usando
pra fazer ciúmes na K?,se for, ele vai levar uns tapas ,melhor não, chingo ele e falo umas boas verdades ,não quero fazer
isso da dó ,espero que não seja”U.u
Responde
Insso:
-nossa junq
,você ta pedindo permissão pra mim agora?,por que não pediu na hora de dar
beijo nela?pergunta ele tirando uma com junq ,e parecia que ele estava com
ciúmes da marina.
Junq não
respondeu nada ,e ficou vermelho por seu Hyung e constrangido por ele ter dito
aquilo a insoo.marina ficou feliz ao ouvir aquilo do Insso ,e varias esperanças
estavam aumentando pelo seu oppa ,insso fala:
-claro que
pode Junq ,estava brincando .diz Insso rindo,e levando a mão da marina ate a do
Junq .
JUnq pega na mão da marina ,que suspirava de tanta felicidade
ao tocar na mão dele .K começa ficar triste olhando pra baixo ,e perdendo seu sorriso
fofo,por ver que estava perdendo Junq .
Todos os casais que estavam andando á pé até o cinema (pois se eles fossem de carro ,chegaram antes de começar
o filme ,e eles queriam aproveitar cada momento com nos ,vivenciar coisas
únicas ,que eles não vivenciavam á bastante tempo
pelo seu trabalho)estavam em fileira ,Gunwoo e eu estávamos muitos
felizes ,por estar ao lado de quem gostamos,mas eu estava confusa,por causa de
Nim hoo ,que mostrou seus sentimentos dês do primeiro dia por mim,mas queria
amar o Gunwoo ,queria ficar com ele.Então eu decido fazer outra coisa ao invés
de ficar pensando nisso ,me viro pra
trás pra ver como tava todo mundo atrás de mim e do Gunwoo,pôs nos éramos o
casal que ficou na frente ,insso atrás e seyong atrás do Insso,Gunwoo só fica
olhando o que eu ia fazer.
Por ter me virado eu vejo ,Marina com insso e junq ,e k triste
vendo ele ,junq ,com marina de mão dada
e marina sorrindo muito pra ele ,k não estava só enciumada e sim arrasada
cause querendo chorar ,e querendo implorar pra Junq seu perdão .eu vendo isso
decido então fazer alguma coisa pra ajudar k,mostrando algo bom de Helena ,pra
Junq ,não sei se isso fosse algo que ajudaria, “mas
não custa tentar,né”.!\-_-/*-*
Eu falo:
-gente parem a onde vocês estão, que eu tenho que contar um
negocio a vocês.fala eu sorrindo.
-o que é manu ?não vai me dizer ,que é você e do
Gunwoo?pergunta marina,querendo tirar uma comigo e do Gunwoo.
-não é isso não,marina,é da k. responde eu.
-o que é da k,não tem graça nenhuma ,o que essa daí fez,alem
de hoje,me poupe Emanuele.fala marina ,desanimada ,que não queria saber nada de
K.
-o que é manu ,que você quer falar de mim?pergunta K triste.
-bem ,quero dizer ,que hoje Helena ,foi como uma verdadeira amiga
,na escola ,e que me surpreendeu muito hoje ,já mais pensei que ela sabia fazer
isso.fala eu interrompida por marina.
-fala logo manu,desembucha garota.fala marina toda mandona.
-to falando ,fique calma ,como estava dizendo K me
surpreendeu, quando foi me ajudar com aquelas meninas, que estavam jogando bola
em mim,por ciúmes do Gunwoo e do Nim hoo
por eu ter amizade com eles .e nisso Gunwoo olha com uma cara pra mim ,”como
assim Nim hoo?”.continua eu falando:
-ela entro na minha frente ,avisou elas se elas continuassem
elas iam apanhar dela,k revidou as bolas de queimada ,mas umas delas veio dar
um soco nela,Helena segurou na mão dela e impedindo o soco no rosto ,e eu
descobri que K sabe lutar artes marciais,mas ela só faz isso pra se defender e
ajudar seus amigos,eu também fui ajudar ela contra essas meninas ,quando
estavam pra cortar ela,afinal no fim que levou um corte ,ta mais pra um risco
na bochecha fui eu ,mas nim cuidou de mim.fala eu sorrindo,e esperando a reação
deles.
-esse Nim hoo ,em manu!fala marina tirando uma comigo e que
continua falando.
-mana deixa eu saber de novo que essas meninas estão batendo
em você ,pode deixar que eu vou ramcar os cabelos delas.fala marina sorrindo,e assustando
Junq e Insso do seu lado.
Todo mundo de lá ,ficou encantado com a pessoa protetora que
k é,mas junq estava nem ligando pra isso ele foi o único que não olhou pra k,e nem
parabenizou ela,Gunwoo virou meu rosto e falo:
-esse daqui que é seu ferimento ?então de pois deixa eu
cuidar dele,porque eu não quero que ninguém cuide ,de qual quer coisa sua se
não for eu.fala gunwoo ,falando um pouco alto, e que dava pra ouvir,com ciúmes
de mim .
-olha só o Gunwoo com ciúmes da manu ,Gunwoo ta apaixonado,ta
apaixonada !seyong repete 10 vezes x,pra tirar uma com Gunwoo.
-para com isso seyong tem gente na rua.fala Gunwoo bravo com
seyong,e seyong para .
Junq estava pensando só em uma coisa sobre Helena e ele”nem que K ,venha me bater ,pra eu voltar com ela,eu não
volto,ela engano meu sentimentos,ela escondeu uma menina atirada ,que nem a
marina ,ela não foi verdadeira comigo”,Insso fala:
-Junq acho melhor você voltar ,pra Helena antes que ela
queira te bater,ou te dar umas aulas de luta.fala Insso rindo ,enquanto fala
isso a Junq.
-não quero nem saber.responde JUnq.
K entra no meio do assunto e fala:
-eu seria incapaz de fazer isso a ele ,pós eu amo ele
muito,eu quero que você leve isso a serio Insso,não sou muito a favor a
violência só uso em casos que precisam dela,e junq ,vocêeee é.fala k tentando
falar ,mas que não conseguia dizer a ultima palavra ,pois marina puxa Junq e
tampa ouvidos dele e fala:
-Helena sai da vida dele ,você não merece ele ,mas eu
sim,porque eu sei dar valor ,sai da vida
também de todos eles ,você só faz o Junq sofrer ,e ele é meu.fala marina
querendo magoar k.
-nossa marina ,sei como você da valor,olha antes pra
falar,você não sabe o que quer,se quer eu ou o Junq ,aposto que daqui apouco
você vai querer pegar o Jinei ,estou dizendo isso não pra te magoar ,mas sim
pra ensinar ,que você só pode dar valor a uma coisa ,pra sua vida inteira.fala
Insso olhando seriamente pra marina,que não queria ser rude,mas talvez tenha
acabado sido.
Marina estava pronta a responder Insso da maneira mas malcriada ,mas é impedida por mim,por eu falar:
-Já chegamos no cinema ,então agora ,chega de discussões ,e vamos pegar o ingresso,pra ver o filme.fala eu sorrindo,e bem calma.
Todos foram em casal pra fila pra comprar o ingresso pro filme,quando eu estava pra pagar o meu ingresso,Gunwoo fala:
-manu deixa, eu pago o seu ingresso.fala ele amorosamente comigo.
-não gunwoo deixa que eu mesmo pago,nesse tipo de coisa eu gosto de eu mesma pagar, minhas contas .fala eu ficando vermelha tímida.
-por favor manu,deixa eu pagar ,se não eu vou ficar ofendido e chateado com você.fala ele olhando nos meus olhos seriamente,e passando mão no meu rosto ,encantado com minha timidez.
-ta bom,já que não tem outro jeito mesmo.responde eu vermelha ,e com meu coração batendo pelo Gunwoo.
Eu fui a única que demorou pra aceitar ,que o Gunwoo comprasse e pagasse as coisas pra mim,porque Seyong e chaejin dividiram ,pra pagar e compras as coisas pra K ,de comer e beber, e o ingresso,como Insso e junq pra marina.
Entramos na sala do cinema ,que ia passar o filme :o amor de uma coisa pequena se manterá?” jag-eun geos uisalang-eun nam-aiss-eul geos-inga?”( 작은 것의 사랑은 남아있을 것인가?),que era uma produção sul coreana ,do ano 2013 ,(esse filme não existe ,só apenas nessa historia,inventada,que também nada que esta aqui é verdadeiro).todo mundo da myname estava ansioso pra ver esse filme,que seria um grande sucesso nos países asiáticos,ficamos esperando o filme começar ,e quando começa nos deparamos com a primeira cena ,de um menino vestido com os trajes de roupa coreana da época dos imperadores,que dizia “-posso ser pequeno ,mas meu amor não é pequeno por você precisa Kim,apenas minha altura é ,mas não importa ,se eu vá me torna imperador ,algum dia ,o que importa é que antes de eu ir embora ,pra outra cidade vizinha ,meu sentimentos são verdadeiros por você,e quero que você fiquei me esperando ,quero que você seja minha esposa ,minha rainha quando tivermos idade pra se casar ,você aceita ser minha ?pergunta o menino filho do imperador.-sim aceito juy.responde a menina dando um beijo na bochecha no menino.foi maior fofo essa sena ,com aquelas duas crianças ,mostrando que o amor não tem idade,marina,eu e k ,ficamos emocionadas,mas marina queria ação ,algo de sangrania ,também não queria que o filme fosse só Love ,Love,.
Quando estava na outra parte do filme,estava mostrando o menino já com 18 anos ,que aprendeu um bocado de coisa ,como guerreiro ,e varias coisas sofridas entre a família dele,com ataques terroristas ,e varias mortes ,mas ele e sua mãe e irmã ficaram vivos graças a ele ,por ser um grande guerreiro,e ele se torno o novo imperador,que fazia coisas com seus inimigos ,horríveis ,de muita sangrania ,e mortes horrorosas que aparecia no filme ,que fez eu e k ficar com medo de ver ,depois mostrou a parte do filme que ele vai atrás da menina que ele amava dês de pequeno,que fez ele ir em vários lugares e cidades,já que ela não morava mais lá ,quando ele achou ela,ela já estava prometida pra outro rapaz que era seu inimigo ,e que sua família não pode fazer nada ,dele ficar com sua filha ,já que ela se tornou uma moça muito bonita e encantadora aos olhos dos homens ,ele começou a brigar com o cara por ela .
Quando marina decidiu ver a cara do povo ,pra ver as caras de reações deles,vê eu e Gunwoo se beijando ,ela fica muito passada,e espantada ,pelo beijo que o Gunwoo tinha ,de “pegada”,ela fico só vermelha de ver,e em seu pensamento “dês de que parte do filme eles tão se beijando ,fazendo essa severgonhice?” ,penso ela sorrindo e rindo sozinha .e Insso preocupado por ver marina sorrindo e rindo baixo sozinha, fala:
-marina ,por que você ta sorrindo e rindo sozinha?pergunta ele assustado.
-olha lá Insso.marina aponta pra onde o insso deve olhar e junq também olha ,mas seyong ,k e chaejin já tinham visto já faz tempo ,gunwwo e eu se beijando .
Junq e insso ,ficam passados com seu líder ,mas insso vendo aquilo ele .........
Nim hoo estava na sua casa ,muito pensativo ,pensando em mim,e pensando em seu pensamento”se eu não fizer algo logo,aquele gunwoo ,vai querer pegar a manu ,pra ele,mas eu quero ela só pra mim,enquanto eu poder estar do lado dela.”sua noona vendo NIm hoo ,tão pensativo decide então falar algo:
-nim o que faz tão pensativo?pergunta danbi.
-é que eu quero conquistar a manu,e tirar ela do Gunwoo,porque eu percebi que ele,quer ser mais que amigo pra ela, como eu,e ela parece ter os mesmo sentimentos por ele.responde ele um pouco nervoso.
-nossa nim, vai com calma ,não é pro dia pro outro que as pessoas se apaixonam ,como você,por que você quer que a manu seja tanto assim sua,realmente você ama ela de verdade?pergunta danbi ,bem surpresa com seu irmão.
- sim ,por que ela a pessoa ,mais diferente que eu conheço ,não por ela ser de outra nacionalidade ,mas sim por ela ser diferente de todas essas meninas.responde ele.
-oh,por isso,eu percebi que ela é mesmo diferente ,como a K,a manu é muito boazinha ,fico feliz vendo que meu irmão tem bom gosto pra mulher,mas o que você pretende fazer ,pra conquistar ela ,a tempo ?pergunta danbi curiosa e sorrindo.
-você vai saber na hora certa.diz Nim hoo todo serio.
Mas insso vendo aquilo ,fala a marina:
-vou no banheiro ,e já volto.fala ele calmo.
-esta bem Insso.responde marina.
Quando eu e Gunwoo paramos de nos beijar seyong fala:
-que coisa linda ,pensei que vocês não iam parar mais de se beijar,daqui a pouco ,ate eu ia querer beijar a manu Gunwoo,acho que ela beija bem.diz seyong tirando uma com Gunwoo e eu, rindo.
-Seyong da pra parar de sacaninhar ,a manu é minha,ok,e você fez ela ficar vermelha.diz gunwoo bravo com seyong e falando baixo.
-a desculpa manu ,você sabe que eu brinco né ,você também brinca com a k e a marina,me desculpa se você quiser eu não faço mais isso.diz ele segurando minha mão ,e tentando ser fofo.
-sem problemas Seyong,pode continuar me sacaninhando e brincando comigo,eu gosto .responde eu vermelha e Gunwoo olhando com uma cara de ciumes pra mim.
-ok,manu.responde ele fofo.
Marina vendo que insso estava demorando demais como todo mundo tinha visto isso ,e eu e Gunwoo ficamos sabendo que ele foi no banheiro,mas já fazia 20 minutos que ele não havia voltado a seu lugar,quando marina se levantou pra ir atrás do Insso ,apareceu uma mulher falando:
-garota fique ai ,porque já foi gente demais no banheiro,vá depois que as pessoas que foram voltar.fala ela seriamente.
-mas eu não vou no banheiro,eu vou procurar uma pessoa que foi no banheiro ,e não volto mais.fala marina já ficando nervosa com a mulher.
-quem é essa pessoas,ela é do sexo feminino ou masculino?pergunta a mulher ,que tomava conta da saída das pessoas dessa sala do cinema.
-masculino.respondeu marina .
-então fique ai garota ,e espere seu amigo ou namorado voltar,porque entrar em banheiro de homem ,é muito feio .diz a mulher tentando colocar marina no seu lugar ,mas marina ainda discutia com ela, e já estava pra fazer um barraco dentro do cinema ,mas Junq segura ela e puxa ela ,e acaba fazendo marina sentar no colo dele,e marina gostou mas teve que sair do colo do Junq rápido.eu aproveitando aquilo saiu de lá a procura do insoo ,e Gunwoo sabia que eu ia atrás dele.
Eu estava procurando Insso por todas as partes do cinema,e vejo ele na lanchonete ,tomando um red Bull,com uma cara triste,e eu vou ate ele ,chegando perto dele eu falo:
-Insso você não vai mais ver o filme?,esta muito legal.diz eu preocupada com ele.
-não ,já sei como vai acabar.responde ele dando medo por sua frieza.
-ah ,então se você vai ficar ai ,eu vou terminar de ver o filme e avisar que você esta bem, e que você não quer mais ver o filme.fala eu virando as costas pra ele.e nisso ele segura minha mão e fala:
-manu ,fica aqui comigo ,não quero ficar sozinho.diz ele dando dó ,e que não soltava minha mão,eu lá ficando nervosa ,por causa dele.
-já sei então Insso ,vou chamar a marina pra ficar aqui com tu.diz eu ficando mais calma.
-eu não quero que a marina ,fique aqui comigo,eu quero que você fique ,pós você esta aqui fora ,e ela não,e não quero nem saber,só quero saber de você ficar aqui comigo conversando.diz ele seriamente ,me dando medo.
-mas eu quero assistir o filme Sunbae.fala eu nervosa com essa situação.
-assisti pela net,já saiu essa semana mesmo ,vê por ela.diz ele todo enguinorante comigo.
-o que ta acontecendo com você Insso,pra dizer essas coisas pra mim?pergunta eu assustada com ele.
-você não percebeu manu?pergunta ele me puxando pra eu sentar do lado dele no banco.
-não ,o que Insso?,para com isso você já ta me assustando.diz eu ficando novamente nervosa.
-deixa pra lá,me desculpe por isso,não queria te assustar,é que meus sentimentos estão confusos ,por uma pessoa.fala ele querendo a calmar a situação.
-quem é essa pessoa Insso?pergunta eu curiosa.
-não tenho coragem de falar ainda ,tenho medo de dizer isso ,e o vento levar minhas esperanças.fala Insso todo sentimental.
-ai que lindo Insso essa ultima coisa que você falo,foi tão linda,você sabe falar muito bens as coisas românticas perto das mulheres .fala eu ficando vermelha ,e colocando a mão no rosto fazendo de um jeitinho fofo ,minha timidez.
E nisso Insso tira minhas mãos do meu rosto puxando eu mais perto dele ,e quando me deparo já estava olhando ele nos meus olhos ,e ele no meu ,eu tinha medo que naquele momento acontece-se que eu temia ,então me afastei dele e puxei outro assunto:
-Insso,você acha que o Junq vai ficar assim ,não vai mais gostar da k,como ele gostava ,eu não quero ,que o que eles tem termine desse jeito ,o que a gente pode fazer pra ajudar eles?.fala eu preocupada com k e Junq .
-acho que eles mesmo ,tem que ver ,que numa relação entre dois ,sempre tem desacordo ,coisas que podem acontecer pra testar ,se eles realmente querem um ao outro,e ficar junto ,Junq esta agindo que nem uma criança mimada,que acha que ele esta sempre certo,isso era pra ser o Chaejin fazer.fala ele calmo.
-é né ,talvez eles tem que resolver isso, eles sozinhos mesmo,mas não tem como ,se o Junq fechar os dois olhos e fingir que não quer consertar as coisas.diz eu sorrindo.
-seu sorriso é muito bonito manu .diz Insso um pouco envergonhado por dizer isso.
-obrigada ,acho que isso é a única coisa que eu tenho de bonito.diz eu vermelha ,admitindo que eu não me achava bonita.
-que isso manu,cada um tem sua beleza,e não é só seu sorriso que é bonito ,varias coisas em você também é bonito ,e principalmente a pessoa que você é por dentro ,tem umas das melhores belezas ,pós é lá que esta a melhor beleza de todo mundo.diz ele confiante do que disse.
-desse jeito você me deixa vermelha Insso.fala eu olhando pra baixo e toda tímida e vermelha ,perto dele.
-você é fofa manu,com esse jeito tímida seu,eu que pensava que você era bem segura de si,mas não ,desculpa por eu deixar você assim,então quer beber algo ou comer eu pago ,enquanto estamos aqui conversando.fala ele sorrindo de um jeito muito lindo pra mim.
-não Insso,muito obrigada.diz eu sorrindo pra ele,e me recuperando da timidez.
-manu por que você não aceita nada do que a gente te oferece?pergunta insso curioso.
-porque ,quero me acostumar com a pão durice dos orientais,por que eu sei que tenho que pagar as minhas coisas.diz eu rindo .
-como assim ?agora deixei o Insso nervoso ,achando que eu estava falando que os coreanos do sul eram mão de vaca.
-brincadeira Insso ,eu sei que os coreanos não são assim,me referi aos japoneses e aos chineses ,eles só não gostam muito de pagar ou comprar as coisas,mas eles dão o que você quiser .diz eu sorrindo.
-a ,isso,japonês e chinês ,só leva mesmo das mulheres .fala ele sorrindo e rindo juntamente a mim.
-nossa Insso agora eu reparei numa coisa.diz eu .
-o que manu?pergunta ele sorrindo.
-a gente nunca conversou muito né ,desse jeito.diz eu calma.
-sim ,não temos muitos diálogos abertos ,entre eu e você,por qual motivo em?fala ele sorrindo.
-é né,mas nem eu sei,só sei que vou acertar sua oferta ,se ela estiver ainda de pé?fala eu rindo.
-que oferta manu ,que eu não to sabendo?fala ele surpreso.
-do lanche .fala eu rindo e envergonhada por ter dito aquilo a ele.
-a sim,eu já ia voltar insistir com você, pra você aceitar isso meu,somos amigos manu,então não tem problema.fala ele sorrindo e querendo fazer eu não ficar mais envergonhada.
-ok.responde eu,que depois pede o que ia comer ,e Insso pede o mesmo que eu,e ficamos conversando ate acabar o filme,Insso sorria muito pra mim,e nuns desses ,marina chega de traz de mim com o Gunwoo ,ela fala:
-o que você esta fazendo com meu oppa manu?,decidiu sair de fininho, já que eu não ia poder ia atrás do Insso ,né sua safada.fala marina nervosa.
-calma marina ,eu avisei o Gunwoo,e não voltei porque eu fui fazer companhia ao Insso que me pediu,eu queria ter visto o resto do filme mas eu não pude ,tive que ficar com ele.fala eu ficando com medo da marina achar outras coisas.
-foi eu marina que mandei a manu ficar aqui,já que ela saiu fora atrás de mim ,e você não pode,se você tiver que chingar alguém vai ser eu ,se você desconfia de mim .diz ele falando seriamente com marina.
-esta bem Insso.fala ela ficando um pouco triste, e nisso Insso abraça ela ,e ela amou vendo Insso abraçando ela.
Gunwoo me puxa ,e me abraça também ,parecia que ele ,morria de ciúmes por mim,não podia ver eu com mais ninguém ,depois do primeiro beijo ,porque ele achava que eu já era namorada dele,mas não era bem assim .
Seyong fala:
-insso ,por que você não quis mais ver o filme ?,tava tão bom .diz ele de maneira fofa.
-eu já sabia como ia terminar o filme.responde Insso calmo.
-então ta sabe tudo ,me diz como o filme terminou então?fala seYong querendo tirar uma com o Insso.
-com certeza ,ele lutou pela menina ,e ficou com ela ,depois de matar o cara.disse o Insso com cara ,”se quer que eu diga mais o que ?”
-ok ,passou Insso,daqui a pouco eu vou pedir pra você ,ver se amanha eu vou ter sorte.diz seyong rindo .
-Seyong chega ,já deu por hoje ,você passou o dia inteiro ,tirando com a gente ,ate a manu levou seu ,e você assustou a menina,já não ta bom .fala Insso rindo .
-ta bom,vou parar .diz ele ficando com uma cara normal sendo fofa do jeito dele.
Eu ,k e marina acabamos suspirando pelo aquele jeito dele .fumos embora muito felizes pelo dia que tivemos hoje com eles ,mesmo tendo grandes desavenças ,quando chegamos na porta do nosso apartamento nos despedimos dos meninos ,que estavam cansados ,e Gunwoo diz:
-meninas ,infeslimente não poderemos ficar amanha, muito mais com vocês, e talvez o resto do ano como esses dias .diz Gunwoo muito chateado,como todos da myname também estavam.
-que pena meninos ,gostamos tanto do dia que passamos hoje com vocês ,mas ok ,eu sei que ainda a gente vai poder passar ainda bons momentos.fala eu sorrindo e dando xau a eles como as outras meninas do meu lado.
Nos três estávamos muito cansada pelo dia nosso ,principalmente k,e eu ,pelo dia de nervosismo e de luta no colégio,conseguimos apenas nos três ,tirar a roupa que saímos ,e por o pijama e já colocamos ,e caiamos na cama ,já fechando os olhos e dormindo.
Quando acordamos ,trocamos de roupa ,e fumos tomar café ,bate na nossa porta alguém, e marina vai ver era o Junq que queria falar com k,marina então chama K ,pós Junq queria ter uma conversar a sós com helena ,Helena estava muito preocupada e com um frio horrível na barriga, com medo do que Junq ia falar,quando K chega do lado
Junq ,ele fala:?
Final
curioso ,o que será que o Junq vai falar pra k?,o que vai acontecer agora nos próximos capítulos esperem o capitulo 12,dessa vez estou lançando mais rápido ,mas não
sei se vou conseguir lançar isso com todos .













.jpg)



