Sonhando com suas bandas favoritas (oriental)parte 9
Continuação
:hoje esse episodio vai estar com muitas revelações surpresas e emoções ,e
coisas ate bem picantes exageradas ,então talvez seja pra 16 anos de idade
,pois estará insinuando sexualidade ,e falando sobre sexo.
Aviso :nenhuma dessas historias é verdadeiras ,e nem
essa ,e os personagens não viveram isso ,isso foi feito de fãs de k-pop ,pra fãs
de K-pop e de cultura oriental,querendo fazer historias mais legais relacionadas
a seus artistas ,cantores asiáticos .obra original minha.
9-As lagrimas do Gunwoo e os
encontros!!
encontros!!
-manu, é que o Gunwoo esta chorando sem parar ,e
estar totalmente descontrolado, ele sempre fica emotivo mas dessa vez ele esta
tão nervoso tão descontrolado ,dizendo tantas coisas horríveis ,coisas que ele
nunca seria capaz de falar ,talvez deve ser a preção que colocaram nele, porque
ele esta encarregado de fazer 19 musicas
ate mês que vem pro comebak , que tem que ter totalmente nos de alma e sangue e coração tudo de nos
mesmo ,fazer novas musicas sobre nossos sentimentos ,tentar mostrar pras fãs
100% de nos nas musicas e no clipe ,Gunwoo sempre fica desesperado com as preções ou quando fica
triste quando não acha que vai conseguir fazer tal algo , ou arrumar alguém pra
amar deve ser isso ,atacou tudo nele
como homem ,hum ,nossa ele deve estar em desespero mesmo ,será que ele ta querendo alguém pra
namorar.fala chaejin triste tenso e olhando pra mim.
-talvez ,mas quando isso começou ?pergunta eu ficando
preocupada.
-hoje de manha quando ele estava escrevendo uma musica ,que
ele não mostrou pra ninguém daí ele subiu e se tranco no quarto e começou tacar
e quebrar coisas ,daí foi todo mundo na porta do quarto dele assustado ,porque
quando ele se trancava no quarto era só pra chorar e não fazer isso ,daí o
seyong não sei porque me afastou pego eu pela mão cariosamente me levou pra sala ate a
porta e nisso ele me empurra cariosamente e eu disse:-que isso seyong?fala eu .e seyong responde
–Chaejin acho melhor você não se envolver porque você não esta preparado pra
esse tipo coisa . -e fecha a porta na
minha cara ,e trancou e eu não consigo abrir .fala chaejin mais triste ainda e
super tenso.
-nossa é um problema
do grupo, todos tem que estar dentro
disso ,mesmo você sendo mais novo sunbae ,o pior disso tudo é se alguém filma e
cai na rede de fofoca dos paparazes .fala eu deixando o chaejin mais nervoso.
-verdade e agora se
isso cai na rede, um escândalo desses
,nossa vida pessoal ,não só estará
acabada ,como fofocas que sugiram dizendo que o Gunwoo é louco.fala chaejin se
abaixando no chão colocando a mão na cabeça dizendo varias vezes” meu deus .!”
-não se preocupe
chaejin eu vou ajudar ,a você entrar e
resolve isso .fala eu sorrindo e nisso eu do um abraço nele me abaixando ,que faz ele se tranqüilizar ,e
ficar vermelho ,e nisso ele fala:
-manu o que você vai
fazer ?pergunta chaejin curioso.
-bem primeiro lugar
vou abrir essa porta e depois tentar ajudar vocês com o Gunwoo .responde eu
calma me levantando do chão de pois de abraçar o chaejin que também se levanta.
-am ,mais como você
vai abrir a porta ?pergunta ele curioso e se perguntando “mas ela não
tem a chave então como ela vai abrir”.
-eu descobri sem
querer que a chave do apartamento meu da minha mana e da k ,é a mesma fechadura
e a mesma chave abre a porta do
apartamento de vocês ,então
licença chaejin que a gente vai entrar !.fala eu sorrindo.
-que bom,esperta você
.fala chaejin sorrindo ,e pensando “qualquer hora essa garota ia entrar aqui nesse
apartamento pra fazer alguma coisa que eu não sei não”.
A gente entra e vai
correndo subindo a escada ate chegar na parte do corredor dos quartos e nisso
tava lá o Seyong ,o Insso e o Junq gritando :
-Gunwoo DEIXA A GENTE
ENTRAR E AJUDAR VOCÊ SOMOS UM GRUPO E AMIGOS ,ENTÃO DEIXA A GENTE AJUDAR ,NÃO VAMOS TE DEIXAR MAIS CONFUSO OU
MAIS MAGOADO CONSIGO MESMO ,GUNWOO DEIXA A GENTE ENTRAR.fala eles gritando .
Estava lá marina
saindo do elevador e não vê eu esperando ela na porta, então ela acha que eu já
entrei e ela vê que a porta estava fechada,e fala:
-oxhi o que a manu ta
fazendo que não deixou a porta aberta pra eu entrar ?fala marina resmungando
enquanto ela abre a porta,e quando ela entra fala:
-manu por que você
não abriu a porta? ,o que ta fazendo em em ?é algo inadequado ?fala marina
depois rindo .mas ela vê que eu não respondo ela ,e marina vai subindo pra parte dos quartos e vê que eu
não tinha entrado no apartamento e ela se pergunta:
-“a onde foi parar a
manu ,será que aquela lá resolveu ir a onde eu to pensando ,que safada .!”então
eu também vou pra ver o que ela ta fazendo, e ai dela se tiver dando em cima de
uns dos meus amores .!”fala marina pra si mesma.
Nisso seyong ,Insso e
Junq ,ficam surpresos por ver eu e o chaejin lá dentro ,porque eles trancaram a
porta pra ninguém mais entrar e nem mesmo chaejin se envolver nisso ,”por razões de não
querer traumatizar o menino”e Insso fala:
-como vocês entraram
?ele estava com aquela cara de expressão de em choque .
-simples sunbae ,isso
que da de fazer chaves iguais e fechaduras de certos apartamentos.fala eu
olhando nos olhos dele o encarando e sorrindo ,muito calma e com sensação de ação ,”não sei porque ,mais essa sensação de ação era de
empolgação”
-como você sabia que
a chave de seu apartamento, abria a fechadura do nosso apartamento com a sua
chave ?fala ele surpreso e espantado .
-bem Insso a manu ela
repara em cause em tudo ,ela observa as coisas muito atentamente ,ela é melhor
que o FBI ou detetive pelo que to vendo .fala chaejin respondendo em meu lugar
bem calmo e sorrindo.
-então se eu tiver
com algo bem escondido da cintura pra baixo ela descobre? ,sem ninguém ter percebido
.pergunta Insso muito assustado.
-talvez não Insso ,eu
não sei direito ,mas eu reparo infeslimente
muitas coisas nos orientais, e não sei porque quando eu gosto de alguém eu
descobru sem querer ,a sua vida familiar , mais do que isso acho que não ,E EU
NÃO SOU PERIGOSA !por causa disso .fala eu agora com medo que eles achassem
coisas ruins de mim.
-nossa manu vai
trabalhar como detetive ,porque você descobre quem ta traindo a mulher dos
outros , mafioso ou traficante que tenha olho puxado ,ate eu to com medo agora
de você descobrir algum podre meu .fala Seyong tirando uma com a cara minha ,e
rindo do que disse ,pelo ,menos ele disse aquilo aproveitando a situação pra
tirar aquele clima de tensão por causa do Gunwoo,fazendo todo mundo ali rir.
E nisso eu falo:
-bem se essa chave da
porta da entrada deu certo ,eu vou ver se do meu quarto da certo com o do
quarto do Gunwoo .fala eu calma e tentando abrir a porta e nisso eu abro e todo
mundo entra no quarto do Gunwoo e vê que tava tudo quebrado as coisas que ele tinha
jogado pela parede e no chão etc.
E eu me aproximo dele
olhando bem nos olhos dele ,”o estranho foi que ele
não dizia nenhuma palavra, eu só sei que fiquei com muito medo dessa situação “enquanto
eu estava encarando ele eu decidi pegar na orelha dele puxando bem forte e nisso ele diz:
-o que esta fazendo
manu ?fala ele com uma cara de dar dó.
-o que você acha que
você esta fazendo em Gunwoo ?,que maneira é esse de tratar seus sentimentos e
tratar seus amigos como desconhecidos
que não possam te ajudar ,eles não são melhores que você ,am ,mesmo que
eu ainda não te conheça bem estou aqui para te ajudar ,e eles também e não seja
teimoso de negar isso ,porque eu ainda vou ser mais teimosa ainda do que você,
e vou insistir com minha ajuda.fala eu
sorrindo. E Seyong ,chaejin ,Junq e Insso olham com cara de admiração comigo e
ficando felizes que há pessoas como eu que não tem medo de encarar as
situações.e GUnwoo fala:
-EU NÃO QUERO SABER
,DE SUA AJUDA E NEM DE NINGUÉM , É PROBLEMA MEU.fala ele gritando e bem
alterado,e nisso eu começo aperta mais a
orelha dele pra ver se ele para com isso .e ele fala de novo:
-manu dá pra parar
com isso ta doendo .fala Gunwoo seriamente.
-eu não vou parar
enquanto você não aceitr a minha ajuda Gunwoo ,e deles que também estão
preocupados com você.fala eu totalmente nervosa com essa situação.
-esse problema é meu
se eu me tranquei e me revoltei desse jeito,é porque de alguma forma eu não
queria que vocês tivessem que vivenciar isso ,sinto muito ,mas mesmo assim eu
não quero que vocês fiquem aqui me deixem eu me a calmar do meu jeito sozinho ,não se intrometam.fala Gunwoo ficando mais
calmo.
-mais Gunwoo.fala
chaejin com cara fofa e triste ,mas eu interrompo ele e falo:
-mas Gunwoo nada
,você é bem grandinho pra não fazer esse tipo de coisa ,arruma uma outra maneira de se a calmar invés disso ,am ,que
tontice é essa cara ,cai na real ,isso aqui é um time e grupo de amigos e não de inimigos, E JÁ QUE
VOCÊ VAI CONTINUAR ASSIM, EU VOU TE INFERNIZAR HOJE, AMANHA, ENQUANTO VOCÊ NÃO
PARAR COM ISSO .fala eu nervosa e tirando a mão da orelha dele ,e voltando a
encarar ele com jeito de mandona e seria
.
-não quero saber
,você também pode me deixar a sós comigo
mesmo .fala Gunwoo nervoso comigo.
-não .diz eu bem
mandona e nisso começa a nossa discussão ,parecendo um casal ,e nisso os quatro
saem do quarto vendo que eu podia resolver esse problema sozinha ,e achavam que isso era falta de não de amigo
“e sim de amiga “.
Eles da myname Insso
,Junq , chaejin e Seyong se arrumam ,pra
sair do apartamento e deixar eu sozinha com o Gunwoo ,quando eles vão pra baixo
vêm que o Gunwoo se a calmo um pouco ,e
Insso começa a pensar”será que é essa garota que eu
procuro ,mas ela é tão diferente de mim ,não sei porque mas depois disso ela ta
mexendo muito comigo ,mas Á”e nisso Insso é interrompido
com seus pensamentos ,por marina entrar gritando e falando:
- manu a onde você ta
? pergunta marina fingindo que tava desesperada pra poder entrar lá sem ter batido na porta .
-ela ta lá com o
Gunwoo ,por favor não vai lá ver ,porque ela ta ajudando ele se a calmar ,marina vamos .fala Insoo puxando marina pela
mão cariosamente e levando ela pra fora ,marina só olha o que Insoo ia fazer e
nisso ele fala :
-marina vamos ter um
encontro hoje e agora pode ser .diz Insso sem timidez alguma.
-sim ,mas não tem
problema de eu ir com a mesma roupa que eu vim da universidade ?pergunta marina
com um pouco de vergonha de si mesma.
-não ,seu cabelo não
esta bagunçado e nem sua roupa esta feia ou ruim,e mesmo que tivesse eu ia querer ter um encontro com
você do mesmo jeito, que você é ,a roupa e nem o cabelo faz
a pessoa, mas sim a pessoa por si próprio faz ela mesma ,ser como a roupa ou o cabelo ,marina
você é linda como esta agora e com certeza sempre esta .fala Insso olhando
seriamente pro olhos da marina ,e tocando no seu rosto com os dedos passando em
sua pele , enquanto os dois estavam encostando na parede se olhando.Marina não
fala nada e fica espantada ,se perguntando “eu não ouvi isso ,eu não acredito que ele
falo isso ,o que a manu fez com o Gunwoo e o Insso ,será que finalmente aquilo
que sempre sonhei esta pra acontecer ,espero que sim “
-sei que com isso eu
tirei suas falas ,mas isso não é uma mentira ,eu não preciso disso pra dizer
palavras bonitas ,só pra mulheres serem levadas comigo ,eu digo porque quero
mostrar que eu sou verdadeiro ,por mas que eu me preocupe muito com minha
aparência ,eu sei que o meu melhor ,não são minhas roupas ou meu cabelo ou meu
corpo que vai fazer eu ser a pessoa mais famosa ou pra conquistar alguém ,mas
eu por si próprio,quero que as pessoas se apaixonem por mim como eu sou e não
pelo que eu me tornei ou deixe de ser um dia ,ou como eu transformei meu corpo entende
marina?fala Insso tão serio ,encostado na parede ,fazendo ele ficar muito
atraente desse jeito ,marina estava cada vez mais suando frio e ficando pirada
naquela situação.
-sim eu entendo Insso
,você disse a pura verdade.fala ela concordando com insso ,mas marina não sabia
dizer mais nada ,estava mais chocada do que qualquer coisa da vida dela que fez ela ficar
aterrorizada.
Eles dois saem dali
pra passar o dia junto .Helena estava procurando emprego ,porque ela queria ver
se ela conseguia se virar e pagar umas contas extras dela ,mas não era tão
fácil assim achar emprego pra aquela idade dela ,então ela ficou sabendo que
ela podia fazer um curso pra se formalizar em alguma profissão e já sai de lá
com um emprego ,k começa ficar perdida em Seul porque ela não consegue achar
esse lugar de curso de trabalho ,ela passa por varias ruas a procurar de achar
o tal prédio do curso.
Todos da Myname tirando Gunwoo que estava comigo ,saíram de lá
separadamente e foram achar o que fazer para se de verti ou ir a casa
dos pais deles
.Enquanto isso Gunwoo e eu estávamos discutindo sobre ele ,e eu falo:
-Gunwoo agora esta só
nós dois aqui então pode falar qual é o motivo ,que esta fazendo você ficar
assim ,eu prometo que não vou falar pra ninguém.fala eu mais calma com ele.
-eu não quero falar
.fala Gunwoo sentado do meu lado ,olhando nos meus olhos e demonstrando neles
uma tristeza profunda.
-fala, por favor deixa
eu ajudar ,assim você fica mais calmo ,olha você com a minha companhia melhorou
já 55%, então deixa eu fazer você ficar feliz de novo 100%, deixando você como
era ,Gunwoo.fala eu sorrindo e tentando dizer algo irônico.
-esta bem,é que eu me
sinto assim pressionado por fazer todas
as 19 musicas, e to vendo que esta me faltando idéia .fala ele calmo.
-É MENTIRA ,não é só
isso ,se não você não ia se revoltar desse jeito Gunwoo ,da pra ver pelos seus
olhos que á mais coisas misturadas .e nisso eu puxo ele pelas costas usando a mãos, e faço ele ficar deitado com sua cabeça
no meu colo e falo de novo :
-então Gunwoo, pode
se abrir ,e desabafar porque isso é bom ,e vai fazer você ficar muito melhor
.fala eu muito calma e amorosa com ele e passando a mão no cabelo dele que era
super liso ,e fazendo um tipo de carinho no cabelo dele ,tentando fazer ele ficar mais
calmo.e ele fala :
-está bem ,a verdade
é que eu .
K estava cansada de
andar e nisso ela a vista Junq ,mas ela ficou tímida de ir na outra rua ir
complementar ele ou apenas dizer um oi ,mas Junq vê K e decide por seus
próprios pés ir ate ela ,vendo que ela estava tímida e não iria ate ele.
Quando ele chega
perto dela Junq a complementa e k também e ele diz:
-k o que esta fazendo
aqui ?pergunta ele curioso.
-eu vim atrás de
arrumar um emprego ,daí fiquei sabendo que pra isso teria que fazer um curso
que me treinaria ao emprego que eu queira pegar ,mas eu não sei a onde fica
esse prédio ,você sabe sunbae?fala K sentindo seu coração disparado .
-sei ,é uma ótima
coisa que você esta fazendo K ,eu vou te levar lá ok?fale ele feliz por ter
encontrado a K, pois ele não teria que ficar sozinho na cidade de tarde umas 5
horas sozinho .
-ok .responde k.
Junq leva Helena ate
o prédio e espera ela fazer a inscrição ,e nisso Junq acaba reparando no sorriso
dela enquanto ela escrevia ,ele ficou
admirando aquele sorriso fofo dela ,e do nada ele começou sentir seu coração
batendo forte mente por ela ,pois ele sentia alguma atração por K,mas ele ainda
não sabia qual era o seu sentimento por ela ainda ,estavam muitos confuso em
seu coração ,Junq reparou que ele sentia sua felicidade ou alegria quando K
estava perto dele ,ele decidiu então para com esses pensamentos ,e olhar
fixamente pra outro lugar ,porque se ele ficasse pensando em Helena ,com certeza
ele ia fazer alguma loucura de apaixonado.
K estava vindo em
direção a Junq sorrindo ,e Junq agora estava distante ,pensando no que estava
acontecendo com os intrigantes da boyband myname ,que estavam separados uns dos
outros ,k fala:
-junq agora vamos pra
casa já é 19:00 horas .fala k apressada mostrando o relógio em seu braço,com
medo de ter que encarar seus sentimentos perto de Junq.
-K ,porque a gente
não passeia pela cidade e vai num restaurante ,o que eu quero dizer é que eu
quero ter um encontro com você .fala ele tímido.
-am ,um ,um encontro
comigo mas eu não estou vestida pra isso ,como você está.fala k ficando
vermelha e tímida.
-se você não quiser
ir assim ,a gente pode ir em alguma loja e eu dou de presente qualquer roupa
que você queira,mas por favor tenha um encontro comigo.Junq fala cause
implorando.
-está bem Junq ,ainda
bem que essa roupa do colégio tem como usar pra sair .fala k um pouco tímida .
-então vamos K .fala
junq ,dando mão a ela e saindo daquele lugar pra algum restaurante .
Marina fez Insso primeiro levar ela pra algum lugar pra comer ,porque
ela já estava com fome ,depois deles entrarem num restaurante e achando uma
mesa Insso fala :
-marina espera ai
sentada ,que eu vou no toalete.fala Insso sem jeito.
-está bem Insso vou
ficar aqui esperando você voltar.diz marina sorrindo.
Quando Insso volta
marina acaba reparando na parte de baixo do Insso ,ela infeslimente viu o que
ela mas temia ,ela não acreditava que estava vendo aquilo ,ela via o negocio do
Insso aumentando de tamanho,bem levantado
,marina saco que ele tava com tesão ,mas não sabia por qual motivo ,mas
ela queria que ele tivesse com tesão por ela ,marina decidiu parar de olhar
porque dava medo ,ela nunca tinha presenciado isso ainda em um cara ,e ficou
arrepiada só de pensar o que atraiu ele a ela ,mas marina por mais ter parado
de olhar ,não tinha como, era impossível ,ver que o pau do Insso estava saindo
cause da calça ,marina então ficou muita mais assustada e pensava “mas o dele não era pra ser pequeno não ?,pela morde deus Insso ,por favor pare
com isso .”mesmo que fosse só
alguns segundos ou minutos ,marina via que se ela não fizesse algo ,aquilo
talvez não abaixa- se nunca ,então com medo de continuar vendo, marina coloca a
mão na frente do seu rosto apertando com força cause puxando sua
pele do rosto,Insso vendo isso fala:
-o que foi marina ?o
que esta acontecendo pra você fazer isso?pergunta ele assustado .
-In –sso ,é que ,que
,sua ,sua .marina tira a mão de sua cara pra falar pra Insso gaguejando ,mas
não consegue encontrar coragem pra falar sobre aquilo.
-o que é marina
?,você esta me deixando assustado .ele fala todo delicado ,mas nervoso.
-é que SUA PARTE DE
BAIXO TA LEVANTADA ,é isso In-sso.fala marina toda vermelha ,e falando um pouco
alto ,que faz as pessoas do restaurante ouvir ,e Insso tentar se a calmar ,pra
não ficar desesperado e nem mais nervoso com aquela situação ,mesmo que agora
ele tivesse a platéia olhando pra ele com a cara de “que
cara safado “
Então Insso decide .Gunwoo
deitada no meu colo começa a contar :
-a verdade é que enquanto eu ,escrevia a musica me dei conta
,que estou sentindo falta de ter uma vida a dois,pôs ídolos não podem namorar
fácil ,por causa das fãs ,que caem matando em cima ,por ciúmes ou que
prejudique o avanço do grupo ,de uma maneira egoísta eu não consigo pensar em
mim,pôs meu trabalho e feito pros fãs e também como qualquer cantor ,e também todos da Myname ,passam por
isso ,mas eles tem suas paqueras como eu ,mas muitas vezes não da certo ,porque
não são todas que querem levar algo a serio ,eu também me lembro que só agora
eu consegui beijar duas pessoas que eu amava ,mas eu sabia que elas não amavam
eu como eu amava elas , já gostei de tanta mulher ,mas não consegui ate agora
achar uma ,que me amasse ,mas com tudo me dói ,eu sabendo que talvez ,é de eu
não poder da conta ,de ter tempo
disponível pra namorar ,manu sei que isso ,vai ser estranho ,não é que eu queira
fazer nada com você ,mas é que ,eu desejo tantas mulheres ,mas eu queria ,pelo
menos ter a oportunidade de ir pra cama ,com a pessoa que eu realmente amasse
,é que ela sentisse meu amor ,mas também é que homem que é homem tem desejo
sexual ,metade do dia ou cause inteiro ,vontade de t.....,você entendeu né ,sinto muito.Gunwoo me
olha com uma cara de estar mais calmo ,e vermelho por ter dito aquilo ,mas ele
me olhava nos olhos com mais amor.
Eu ficava olhando ele
e pensava”nossa
realmente o Gunwoo é um cara sentimental ,romântico ,fofo,com certeza carioso
,e que precisa de alguém logo ,pra saciar essa sede de t ...........,porque se
não ele vai achar que eu por ser estrangeira ,posso dá pra ele ,mas nem doida
,ate parece que ele é do tipo do cara que meche com meninas só pra fazer sexo
,ele merece alguém que possa dar realmente o amor que ele mereça “eu olhava Gunwoo com mais ternura ,e de repente por eu estar passando
ainda a mão no cabelo dele ,eu sentia de novo meu coração batendo por ele
,enquanto eu olhava ele e ele eu ,eu sentia que meu sentimento por ele talvez
tenha passado de uma paixão boba por seu bia e tenha se tornado realmente amor
,só de pensar nisso meu coração disparava ,e eu sentia vontade de fugir de lá
mas eu sabia que eu não podia ,tinha que ficar lá ,e mostrar que eu podia ter
coragem e ajudar ele, eu falo ,: .
-eu entendo Gunwoo
,que você esta mais preocupado com as fãs ,mas por favor pense, comece nesse
lado de se relacionar com alguém, por você
e não por elas ,ame quem você
tenha que amar sem medo ,eu sou sua fã e se tiver que te apoiar eu te apoio
,dês que a pessoa que você for namora seja uma boa pessoa.fala eu calma e
sorrindo pra ele ,e passando a mão no cabelo dele cariosamente.
-desculpa manu, por
ter feito você e os meninos ter que vivenciar isso ,mas é que eu também estava
me lembrando do primeiro fora que eu levei e foi o mais doloroso de
todos só de pensar eu ....eu . ele começa a .
Chaejin foi para a casa
de seus pais que tinha se mudado pro centro de Seul ,para ficar mais perto de chaejin ,ele vai visitar seus pais e
ele fica lá batendo vários papos com eles ,e com seu irmão ,pois ele não tinha
nenhuma menina pra ficar junto dele como ele queria ,ele então decidiu
conversar com seu irmão a sós :
-hyung ,você já teve sua primeira vez ,desculpa em perguntar isso .fala chaejin todo sem jeito ficando
vermelho.
-como assim ,se eu já fiz sexo ?fala o irmão espantado com a
pergunta ,pensando “o que esse
meu mano ta na cabeça?”.
-sim,sei que isso é de sua intimidade ,mas é que isso não tem
como conversar com o papai porque da medo ,é por eu ser homem isso fica em
minha mente ,me desculpe hyung se não quiser responder não responda,não sei a
onde eu tava pra perguntar isso pra você .fala chaejin todo vermelho e sem
jeito.
-sei como é ,é pura curiosidade ,eu também fiz essa pergunta
pro meu amigo mais velho por ter medo de perguntar a nosso pai,ele me disse que
já tinha ido ,e foi a noite não só de
prazer mas sim saber que quem ele
amava ,pode ter feito ela feliz a lado dele,eu já fui maninho sei que isso é
algo não de se esperar da minha idade ,mas saibá que eu fui quando tinha 19
anos ,nessa época em que você se decide ,lê passa tantas coisa na sua cabeça
,que faz você fica desesperado se vai conseguir fazer e não vai desapontar
nenhum dos dois lados ,mas em primeiro lugar você tem que ir com a pessoa que
você gosta e sem levar a menina a força ,homem de verdade pensa que nem mulher
nessa parte do sexo ,em certas coisas ,de ir com qual pessoa .fala Hyung de
chaejin calmo ,e vendo que aquilo é algo de idade por ele ainda esta pra fazer
18 anos no final do ano .
-am,sim Hyung ,mas eu não sei porque eu to tendo certas
reações com as mulheres ,que eu não tinha antes,sei que isso talvez seja de
idade.fala chaejin tímido.
-sim,por exemplo na parte sexual ,você sente mais vontade
daquilo,e seu p...... fica mais sensível nessa idade ,maninho você já conversou
com seus hyungs do grupo sobre isso?.pergunta seu irmão olhando nos olhos dele.
-por ai,o seyong então deus me livre ,uma vez de noite sentia meu corpo querendo tanto
aquilo ,e minha parte debaixo latejava ,eu sabia que tinha que fazer aquilo pra
acabar com a sede de um lado ,se não eu não ia dormi e ia pensar as coisas mas
safadas do mundo ,como já tinha começado a pensar ,fui no banheiro ,e quando eu
tava na metade o Seyong abriu a porta e
disse:
-jinnie
,você não esta fazendo direito ,deixa eu te mostrar .
Quando vi que o
Seyong estava pra mostrar o dele e me ensinar eu nem fechei o short e sai de lá correndo ,fechei o short no
corredor mesmo ,depois disso Seyong veio com um papo de irmão mais velho porque
ao invés do Gunwoo falar sobre isso veio ele ,que decidiu explicar essa parte
comigo ,acho que ele foi mais detalhista ,porque ele explicou passo por passo
,e daí depois de um mês eu fiquei pensando de pergunta isso a você mano ,porque
eu queria ter idéia de como você ia disser isso pra mim ,e me dar mais idéia do
que devo fazer ?.fala chaejin agora mais calmo.
-então irmão eu só
digo uma coisa ,deixa isso acontecer levemente, porque isso acontece com
qualquer homem ,e também vai chegar sua hora ,de ter que saber que chegou a hora de afundar ,ou recuar,mas
se for pra fazer sexo pense bem nisso antes ,vai que você passe por cima do seu
tempo,e nisso e em grávida alguma menina.fala ele todo calmo.
-eu não entendi
afundar e recuar ,mas to com em preção de que você quis dizer ,a hora que eu
queira experimentar ,ou se eu ver que ainda não é,é eu saber sair de lá.fala chaejin confuso.
-isso mesmo
maninho,espero que seus outros hyungs também ajudem você nisso.fala ele calmo.
Depois disso eles
dois trocam de assunto ,e vão falar
sobre outras coisas.
Insso decide então
falar:
-marina me desculpe
por isso ,espero que entenda que não é da minha razão estar com isso ,isso
talvez seja compossível não sei ao certo .fala Insso serio olhando no olho dela
e depois pedindo desculpa se curvando .(os coreanos
talvez não sejam de se curvai muito “não sei direito.,” talvez se curvem principalmente pra pedir
desculpa e mostrar quem é importante.mas talvez nãos seja isso eu vou dar uma
pesquisada pra saber sobre isso direito.)
-sem problema Insso
,eu entendo ,me desculpe por ter falado alto ,eu não fiz por mal.fala marina se
sentindo mal e envergonhada por ter falado alto e o povo do restaurante estar olhando Insso com cara esquisita .
-não se preocupe
,então marina já pediu algo pra comer ?pergunta insso mudando de assunto.
-não estava esperando
você .responde marina mais calma.
-então vamos pedir
,deixa eu ver ,espera eu posso dar dica ma?pergunta Insso sorrindo ,e tendo intimidade
com a marina ,por chamar ela de “Ma”.o sorriso
do Insso era muito lindo e perfeito ,marina só faltava babar pelo sorriso dele.
-pode sim,gosto das
suas opiniões.responde marina também sorrindo.
-vamos pedir algo
como salgados empanados ,e sobremesa e bebidas ,nada muito pesado .fala ele sorrindo .
-ok Insso ,pede
então.fala marina sorrindo de um jeito fofo.
Insso faz os pedidos
,e eles começam a comer salsicha empanada e outros salgados que eram leves na
culinária coreana ,e chega a hora da sobremesa era um super sorvete de morango
com varias coisas de doce ,como cobertura de chocolate com creme ,Insso da pra marina o dele na boca
dela e marina da o sorvete dela na boca dele com a colher, ambos fazem isso ate acabar
,marina acaba ficando no lado da boca,com um pouco de creme e insso não fala nada e se aproxima dela
calmamente ,marina estava achando que ele ia beijar ela ,e ela pensa”marina é só um beijo ,e alias acho que o que mais queria
esta pra acontecer ,será que é agora ,marina não faça feio,”marina
estava esperando Insso dar o beijo nela então quando Insso se aproxima ele.
Seyong foi procurar seu amigo da dupla TVXQ ,pra
conversar e trocar idéias ,e nisso seu amigo diz a ele :
-seyong você não acha
que você já não esta na hora de arrumar namorada ?fale ele sem timidez alguma.
-eu arrumar namorada
,eu queria né ,mas como vou namorar ,pelas minhas fãs ,?fale ele daquele jeito sorridente.
-para com isso Seyong
,você esses dias vi você batendo a
cabeça na parede e chorando por causa de uma garota ,ta esquecido do dia de
treino de dança ?fala ele olhando na cara de seYong seriamente.
-então naquele dia
que você me cumprimentou e perguntou o que tinha acontecido ,você percebeu que
eu estava escondendo minhas lagrimas ,você viu saindo uma garota ruiva correndo
estressada de camisa xadrez?.pergunta seyong surpreso com seu amigo.
-sim,então você declarou seu amor a ela e ela não aceitou, e você começou a chorar sozinho, por seu coração ter sido quebrado.fala ele encarando Seyong.
-nossa ,você foi rápido percebeu isso tudo,nossa que amigo percebe tudo descobre ,e só vem contar de pois de um mês ,mas deixa você ,x ,.fala seyong sorrindo e rindo .
-sim.responde ele rindo.depois de rir ele fala de novo :
-seyong ,tente achar uma pessoa que você sabe que vai dar valor a seu sentimento ,você se faz de forte ,mas você também é fraco como homem ,o seu bom é que você é sentimental e outras coisas que não vou falar ,porque não sou mulher,agora amigo tenho que ir.fala ele se despedindo e seyong também dele .
Seyong ficou pensativo em quanto ficava no banco da praça de noite ,e decidiu sair de lá e ir algum restaurante pensando ,”x tem razão eu tenho que encontrar alguém pra amar ,e que saiba dar valor ,e tenho que pensar nisso eu mesmo ,mesmo que seja egoísta ,se eu tiver que correr atrás de alguma garota ,não posso pensar no que as fãs vão pensar,por mas que isso me magoe por ver as fãs tristes ,só de pensar estou ficando confuso comigo mesmo por dentro ,melhor eu entra logo nesse restaurante e comer algo antes que isso venha me dar dor de cabeça “seyong entra e acaba ficando rodeado de garotas que não desgrudavam dele .
Gunwoo começa a chorar sem parar ,e ele me deixa em choque vendo ele chorar daquele jeito ,me deixava triste só de ver ,mas me parecia que ele estava agora deixando todas os rancores, ódios,raivas ,angústias e tristezas do passado e presente sair por aquelas lagrimas acumuladas ,mas eu não aquentava ver um homem em meu colo chorando e eu lá parada sem fazer nada ,eu não conseguia ver isso e deixar de lado e ver ele chorar ,então levanto ele deixando ele na minha frente , abraço ele bem forte, e fico no ombro dele e falo começando a chorar:
-eu vou chorar junto com você , eu sei o que você passou ,o meu primeiro fora foi o mais doloroso também ,fez eu ficar sem esperanças dentro de mim ,mas eu não consegui mostrar rancor nem ódio nem nada ,por mais que naquela época eu não tivesse chorado tudo o que eu tinha pra chorar e tentei me manter forte ,agora vejo que tenho um amigo ou talvez mais ,porque eu sei que posso chorar sem medo e vergonha ,e medo de falar meu passado desiludido de amor ,que sempre cause me mata ,por meu coração
estar quebrado .fala eu chorando igualmente a ele e ficando triste ,e ele
também me abraça mais forte sentado na cama ,e nisso ele fala :
-pode contar comigo
dongsaeng ,eu não queria fazer você chorar ,mas se isso é bom pra você eu compreendo
.fala ele com lagrimas nos olhos intermináveis ,e nisso ele coloca sua mão
sobre minha parte do cabelo perto da orelha e deixando os dedão sobre a parte
que caia minhas lagrimas do meu rosto tentando tira- lhas ,mas nisso olhamos um pro
outro deixando nossos olhos se cruzarem e então nos. .
Junq primeiro leva
Helena pra um restaurante pra eles
comerem ,porque Junq já estava com fome (versão
masculina da marina,rsrs )junq
pede o mesmo prato pra k ,que foi sopa de macarrão com legumes e pedaços de
alga com pedaços de frango,com pouca pimenta ,e rolinhos de ovos e bebidas ,a sobremesa
foi um bolo trufado com morangos por cima ,Junq inventa de levar o morango com
sua boca ate de K ,K fica vermelha passando cause mal de nervosismo ,de medo de
sentir os lábios de Junq encosta no lábios dela ,e não acreditar que estava vivendo aquilo sabendo que aquilo não era um sonho e sim real ,Junq da o morango de
chocolate na boca de K ,”ele faz isso tentando de alguma
forma conseguir beijar ela ,pôs ele ainda só tinha beijado uma vez quando tinha
12 anos e tava tímido de fazer isso da maneira normal “mas não saiu como
ele esperava pôs k morde o morango antes,
tirando todo da boca de Junq fugindo do
beijo dele ,ela come e depois sorri fofo fechando os olhos ,tentando alegrar o
Junq por não ter deixado ele sentir a boca dela na dele ,Junq fala :
-então K ,agora você
faz o que eu fiz com o morango comigo Ok ?pergunta ele tímido e de alguma
maneira fazer K vê que ele tava afim dela.
-Junq acho melhor não
eu não sei como faz ,vai que eu faça errado ,e alias eu sou tímida nesse tipo
de coisa ,sinto muito mas eu não consigo fazer isso, porque não tenho coragem suficiente
,me desculpe ,eu sinto a mesma coisa por você .K fala toda tímida e vermelha ,tentando
mostrar que ela gosta dele como ele gosta dela,olhando pra ele e depois pra
baixo quando vê aquela cara do Junq tão normal e sendo tão linda a mesmo tempo
.
-eu entendo K ,eu não
quero força a barra com você .fala ele colocando sua mão sobre a dela ,cariosamente
e depois segurando de novo .
Então os dois dão um
na boca do outro com a colher o bolo ,depois disso eles saem dela pra ir num
lugar de jogos de diversão no shop ,e
Junq tenta pegar um coelho branco pra
dar pra K ,mas ele disse assim pra ela :
-Helena ,pra eu ter
sorte e pegar seu coelho você tem que
ficar do meu lado segurando meu ombro,pode ser ?pergunta ele calmo ,querendo
ficar mais perto dela .
-sim,então ta pega
aquele coelho com o coração escrito
saraghae Junq .fala k tentando mostrar pra ele que ela gosta dele de novo ,ela
fala de um jeito super fofo com ele .
-sim ok.e Junq vai
devagar mirando bem no coelho e ele pega
e cai ,mas ele não desiste de pegar o coelho pra k,então ele pega e da pra K ,que sorri
super feliz ,e da um beijo na bochecha dele ,como agradecimento.
Ele fica vermelho ,e
sentindo seu coração batendo muito forte, e não consegue segurar e abraça k de
uma maneira cariosa no meio do shop como dois namorados que se amam ,k fica toda
apertada com abraço dele além de sufocada ,mas nisso k vê passar na frente dela
enquanto ela estava abraçando o Junq a ..
Insso se aproxima
calmamente e com seus dedos tira o creme do lado da boca da marina, que avia
ficado enquanto ele dava o sorvete dele pra ela ,marina fica decepcionada esperando o beijo dele ,eles dois se olham e
sorriem um pro outro ,Insso pega a mão da marina levando ela pra outro lugar
pra ele se divertir ,ele leva marina pra uma pista de dança numa balada ,pra
eles dançar junto ,mas era impossível com aquelas meninas da balada dando em
cima do Insso ,se esfregando nele ,marina fica puts da vida ,querendo bater nas
meninas lá, mas daí ela pensa”sou brasileira sou né
,então mesmo querendo ter nascido com olho puxado ,não nasci ,mas ta na hora de
eu mostrar com quem ele saiu “quando marina esta pra fazer isso ,Insso
fala pra quelas garotas:
-por favor ,não to
afim disso ,tenho que dar a valor a pessoa que eu estou hoje ,e se é pra alguém
fazer isso em mim é ela.fala Insso apontando pra marina.
-eu o que sunbae
?fala marina se achando ,e feliz da vida ,”agora eu
esfrego na cara dessas coreanas safadas ,com quem ele quer ficar ,”dando
aquela risada diabólica discretamente em seu interior.
-você prefere ficar
com essa garota estrangeira ,do que nos que somos da sua raça ,aff bush ,o que
ela tem e nos não temos ,já sei ,deve ser o seio dela que é um pouco maior que
o nosso ,menina aprenda uma coisa ,pra orientais ficar com uma menina como você
,principalmente coreano você tem que ter seios avantajados,cai na real você não
merece ele.fala uma delas com ódio de marina .
Marina fica toda
triste querendo chorar mais não chora ,por causa disso e fala :
-eu sou brasileira
suas coreanas .quando marina estava pra falar palavrão pra elas ,Insso coloca a
mão na boca dela e segurando ela do seu lado então Insso decide acabar com
aquilo falando pra elas :
-meninas eu não preciso
,gostar de alguém estrangeiro por causa dos seu corpo,mas sim a mesma coisa que
faz eu me apaixonar por qualquer pessoa
dependente da raça ,então se vocês se sente seus orgulhos feridos por não ter o
corpo dela ,não sei o que posso fazer por vocês .fala insso encarando elas falando
de um jeito fofo cause arrogante ,e abraçando a marina por trás e ficando no
ombro dela .
As meninas somem dela
,todas chorando e Insso fala pra marina :
-vamos sair daqui
ma,aqui não é um bom lugar pra trazer uma pessoa que você quer ficar a sós ou
ter um encontro.fala ele puxando marina pela mão de jeito delicado.
E eles vão ate uma
ponte, Insso vendo que estava ficando frio fica em cima da marina, e abraça ela
colocando a blusa dele dividindo com ela, pra esquentar eles dois a mesmo tempo
,e enquanto isso ele tenta mostrar a marina coisas do lago a ela ,mas marina
parecia não estar feliz ,porque aquilo das garotas da balada ainda ficou na
cabeça dela, sobre o Insso ,marina então vai ficando triste e não diz nada ao
Insso por mais gostando de ele estar esquentando ela ,Insso percebendo isso
sabia o que tinha que fazer pra acabar com a tristeza da marina ,porque ele
achava que era culpa dele ,então Insso vira marina de frente pra ele e ele ...
K vê super Junior todos os 15 integrantes indo a uma convenção deles pra
dar autografo ,ela larga do JUnq e vai correndo atrás deles ,e Junq vai
correndo atrás dela ,e já tinha
entendido que ela era fã doida da super Junior ,então ele acompanha ela ate a
sala de autógrafos ,ela não demorou muito pra pegar os autógrafos pôs ela era a
3 na filha ,ela pega autografo com cada um e conversa com cada um ,K faz o eunhyu
mostrar o tanquinho pra ela ,depois disso na despedida k abraça cada um e beija
cada um no rosto,k começa ter uns trecos de emoções que cause chora
,mas aquenta firme ,eles convidam k e
mais eu e a marina pra ir num show deles de graça ,e que a gente vai conhecer
eles e conversar, k da o numero dela pra
eles chamarem nos ,k estava enrolando
pra ir embora então Junq puxa k pelo braço por ciúme dela ,e vai levando ela
arrastada ate um lugar e quando ele esta chegando perto, ele coloca a mãos dele
na frente dos olhos dela e vai guiando ela ,k vive perguntando pra Junq “o que é isso?”
,mais ele não responde ,não diz uma palavra .
Quando Junq resolve
deixar Helena ver ,ela se deslumbra e se perguntava como ele sabia que ela gostava
de flores, e de lugares com uma rua com bancos com varias arvores de cerejeiras
do lado ,junq e k sentam lá ,junq consegue deixar k sem palavras ,e emocionada
,k fala:
-obrigada Junq você
realizou mais uns dos meus sonhos, tanto aqui com você ,e me desculpe por não
ter te dado muita atenção por causa do super junior ,mas
agora eu vou tar aqui com você ate você não quiser mais .fala ela sorrindo e
maravilhando o lugar.
-Helena ,eu não quero
que você fique só um dia comigo e nem uma semana ,mas sim espero que você
esteja sempre do meu lado ,nas alegrias e tristezas ,eu não sei o que isso é ainda
,meus sentimentos por você mas ,eu não consigo para de pensar em você dês do
momento que nossas mãos se tocaram ,eu sinto que eu não consigo ficar sem você
,quero que você fique do meu lado ,não importa o que a gente tenha que descobri
a inda em nossos corações .diz ele nervoso mais seguro do que diz ,olhando
seriamente pra k declarando seu amor confuso ,k olha fixamente nos olhos do
junq, que rouba sua atenção e suas palavras .
Junq não consegue
aquentar mais e no momento que começa cair as pétalas de sakura sobre eles pelo
vento ,eles começam a .
Gunwoo e eu então nos
beijamos ,eu não sabia como se beijava mas fui seguindo ele ,cada vez mais o beijo
dele conseguia me tocar por todos os lados dos meus sentimentos ,meu
coração acelerava ,sentia vontades
enquanto ele beijava de abraçar ele com toda minha força ,querendo talvez não
deixar aquele momento passar ,o beijo dele me deixava totalmente sem movimento
,e me deixou mais ainda com caricias dele no pescoço no ombro tocando minha
pele com os dedos ,mas isso me arrepiava
a mesmo tempo ,então puxei ele de novo e eu tomei a iniciativa do beijo ,foi tão bom ,foi a única coisa que
eu consegui pensar ,quando o beijo acabou ,eu só sei que não era mas nem bv ,bvl
,e não acreditava que beijei o meu bia ,mas depois disso ficamos trocando sorrisos
e avimos parados de chorar .Gunwoo pensava “finalmente
estou entendendo meus sentimentos por ela ,o que sinto é amor ,esse beijo me
mostrou tudo ,ela me deu reações incríveis quando comecei beijar ela ,comecei querer fazer coisa alem de beijo ,mas isso não
importa agora sei que tenho a pessoa certa na minha frente ,e se der tudo certo quero fazer ela ,a mulher
da minha vida.”pensa ele sorrindo ,e puxando pra cama do lado dele pra
deitar ,e nisso ele passa a mão dele no meu cabelo e carecia meu rosto com seus
dedos ,e nisso eu e ele pegamos no sono e dormimos juntos.”sem fazer nada “
Insso beija marina fortemente,e
abraçando ela bem apertado ,marina tinha prometido que quando fosse pra ela
beijar de novo alguém teria ser alguém com os olhos puxados ,e ela conseguiu
beijar o amor da sua vida ,marina não acreditava que estava sentindo a boca dele na dela ,marina não conseguia nem
pensar ,porque o beijo do insso vinha recheado de variações tanto de beijos
misturados ,quanto toques com a boca no pescoço e na orelha .marina ficou
totalmente sem movimento depois do beijo não falava nada ,e Insso abraçava
marina cariosamente tentando deixar ela mais segura ,e nisso ele fala:
-marina ,me promete
uma coisa mesmo que um dia eu chegue te magoar ,continue sendo minha amiga
,porque eu sempre vou estar rodeado de mulheres ,e meus sentimentos ainda são confusos
por você ,eu gosto de uma coisa em você ,que me chamou muita atenção ,é que
você sem medo algum ,em nenhum momento teve medo de mostrar que sentia algo por
mim.fala ele olhando marina e abraçando ela ,depois disso ele da um beijo na
testa dela como algo carioso e fofo ,marina ainda estava no estado chocado e ficando sem fala e sem
movimento ,então Insso levou marina embora pro apartamento.
Então Junq e k se
beijam ,k não sabia o que pensar acho aquilo muito lindo ,mas ela estava com
medo que alguém descobrisse aquilo,Junq vendo k ainda distante ,pôs ele via ela
distante dele ,e de seus pensamentos então ele puxa ela ,ficando mais perto do
corpo dele ,e Junq coloca a mão dele no cabelo de K cariosamente ,e nisso K decide deixar que o beijo de Junq
,leve ela ate o verdadeiro sentimento dela por ele ,K sentia o gosto do beijo
do Junq que era doce ,e muito suave ,mas ao mesmo tempo forte e com delicadeza
,K então também coloca a mão no cabelo de Junq também cariosamente , como ele estava fazendo no dela ,quando eles
terminam ,um olha pra cara do outro sorrindo muito k então se abraça a junq e
desmaia no peito dele ,Junq então leva k segurando ela no ombros bem firme ,e
pega um taxi pôs o apartamento ficava bem longe .
E de repente eu acordo,
e vejo dormindo junto ao com Gunwoo ,com a minha cabeça no peito dele e ele com
a mão na minha barriga ,então eu decido ir ate o apartamento meu de minha amiga
e de minha Irma ,pegar minha roupa pra quarta ,e meu material com minha mochila
,porque ia dormi junto com o Gunwoo ,ficaria lá fazendo companhia pra ele ate o
outro dia que com certeza ele ia estar melhor ,quando chego no quarto do Gunwoo,
escuto vozes vindo da parte da sala , de
gente chegando no apartamento ,que era os outros membros ,mas não sabia quem
estava entrando da myname ,quando entro
vejo ele já acordado e ele fala:
-manu porque você
sumiu ?pergunta ele preocupado.
-é que fui pegar
minhas coisas de escola Gunwoo ,porque vou continuar fazendo companhia com você
,e passar a noite com você dormindo ,mas amanhã eu vou embora ta.responde eu
calma.
-ata ,então manu
pegue meu pijama ali e vista que eu vou vestir meu outro pijama ,e vamos dormi
porque eu ainda to cansado ,eu só acordei porque senti falta de você do meu
lado .fala Gunwoo sorrindo e calmo.
Então eu visto o
pijama do Gunwoo que estava com totalmente cheiro dele ,era muito confortante
aquele cheiro não sei porque ,mas logo que deito na cama do lado dele e cubro ele
com a coberta ,só digo boa noite a ele ,e já durmo .
Quando chega de manha
,eu levanto e vou pro banheiro trocar de roupa ,colocando o uniforme do colégio
,depois pego o outro uniforme de educação física e coloco na mochila ,quando eu
vou colocar os livros na mochila acabo deixando cair um que faz o Gunwoo acorda
,e se levantar e ele vem ate meu lado e fala:
-porque você não me
acordou ,eu quero ainda falar com você antes de ir embora pro colégio ,e fazer
seu café da manha ,então Emanuele vamos pra cozinha e eu faço seu café ok.fala
ele calmo e muito amável comigo me levando pela mão.
-ok vamos .pego minha
mochila ,fechando com meus livros do dia de aula e deço.
Gunwoo faz o café da manha ,com xha e bolachas
,com um pão de chocolate com nozes que ele da pra mim , e enquanto isso ele
fala ,tomando café da manha comigo:
-manu ,hoje eu você
,sua Irma e sua amiga ,mais os meninos da myname vamos no cinema ,de pois dos estudos ok?fala
ele sorrindo.
-sim,ok eu aviso elas
,mas os meninos já estão sabendo ?pergunta eu de um jeito fofo.
-não ,mas eu vou
avisar eles ,então combinado eu vou esperar junto com eles na porta do colégio que você e k estudam.fala ele sorrindo de uma
maneira muito linda ,que dava vontade de ficar admirando ,mas eu não podia tive
que sair de lá, e ir ver se minha Irma e k já tinham saido .
Elas estavam na
porta,e marina estava pegando o cabelo de k puxando com toda sua força ,e k
estava gritando de dor ,porque marina
estava furiosa com ela por algum motivo e eu vou lá ,ajudar a k sair dessa e
falo:
-marina o que você
esta fazendo com a minha amiga?pergunta eu achando aquela situação totalmente
medonha.
-ontem ,eu sei que
essa daí teve encontro com o Junq ,ela pensa que me engana,mana ela ta pegando
o meu Junq ,mas não vai ficar assim não.fala cause soltando fogo pelos olhos .
-calma, mana larga o
cabelo da K e deixa ela em paz ,pôs a gente tem que ir pro ,colégio ,e depois
do colégio e da universidade ,nos teremos um encontros em grupo com a myname
.fala eu sorrindo,e depois disso marina solta o cabelo da K .
-a onde vai ser manu
diz ai? ,to curiosa com eles ai meu coração não vou agüentar mais nada depois
de ontem.fala marina curiosa com jeito de fofa ,me encarando olhando nos olhos
.
-não posso dizer mas
nada a vocês,a única coisa que posso
dizer ,que eles vão buscar primeiro eu e k no colégio e depois você na
universidade ,vão ficar curiosas porque
eu não vou dizer mais nada mesmo .responde eu .
-á chata manu .fala k
,e nisso pego k pelos braços puxando ela e levando ela pelo elevador ,antes de
marina entrar nele ,pra não ter que falar mais nada .
Quando eu e K estávamos
no taxi ,pergunto pra ela:
-k ,porque a marina
estava fazendo aquilo com você ?fala eu preocupada.
-é porque ontem eu
vim no apartamento com o Junq me carregando nos ombros ,e ela viu junto com
Insso ,ela nem falo nada ,foi logo dormi,mas hoje de manha ela me pego feio
pelo cabelo estávamos dês de hoje brigando ,porque ela ta com ciúmes do Junq ,e
se ela saber de um negocio ela vai querer me matar então.fala k preocupada.
-o que se ela souber
te mata K ?pergunta eu encarando ela.
Ela se aproxima do
meu lado e fala na minha orelha .
-eu tive um encontro
com junq q foi a coisa mais linda e nisso nos se beijamos,o beijo dele é inexplicável
cause .fala k falando feliz do jeito tímido dela.
-am ,você beijou ele
,teve um encontro que lindo k ,eu já não tive essa chance , mas aconteceu a
mesma coisa comigo, o Gunwoo me beijo ,sabe porque você não me viu ontem ,foi
porque eu tava acamando ele ,ele tava tendo ataque de estresse geral.fala eu feliz e sorrindo .
A gente chega no colégio sorrindo ,e nisso vem
Nim hoo me complementar e leva eu na sala junto com k ,porque a gente tava já cause
atrasada pra entrar ,quando eu estava abrindo minha mochila vejo que estava faltando
um livro de matemática ,e falo:
-o que eu faço agora
meu ,eu esqueci e vou levar advertência ,ai meu deus .fala eu ficando nervosa e
nisso vem k e Nim hoo me ajudar achar e Nim hoo e k falam juntos:
-manu você não deve ter olhado certo na mochila ,a gente vai
ajudar você achar o livro.falam eles tentando me acamar.
-pera ai gente acho
que deixei o meu livro no quarto do Gunwoo .fala eu ,e me sento desesperada
,porque sabia que tava ferrada ,e nim hoo começa me olhar com uma cara estranha
,enquanto estava com mão na minha mochila .
E nisso
na porta aparece ?
Ficaram curiosos né ,quem deve ser ?dessa vez o
capitulo esta muito picante ,e muito romântico trazendo muitas emoções e muitos
surpresas na minha opinião ,espere o próximo capitulo que vocês descobriram que
é ,e que estará guardando muitas surpresas .ate o 10.



Nenhum comentário:
Postar um comentário