sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sonhando com suas bandas  favoritas (oriental)parte 9


Continuação :hoje esse episodio vai estar com muitas revelações surpresas e emoções ,e coisas ate bem picantes exageradas ,então talvez seja pra 16 anos de idade ,pois estará insinuando sexualidade ,e falando sobre sexo.


Aviso :nenhuma dessas historias é verdadeiras ,e nem essa ,e os personagens não viveram isso ,isso foi feito de fãs de k-pop ,pra fãs de K-pop e de cultura oriental,querendo fazer historias mais legais relacionadas a seus artistas ,cantores asiáticos .obra original minha.

9-As lagrimas do Gunwoo e os 
encontros!!

-manu, é que o  Gunwoo esta chorando sem parar ,e estar totalmente descontrolado, ele sempre fica emotivo mas dessa vez ele esta tão nervoso tão descontrolado ,dizendo tantas coisas horríveis ,coisas que ele nunca seria capaz de falar ,talvez deve ser a preção que colocaram nele, porque ele  esta encarregado de fazer 19 musicas ate mês que vem pro comebak , que tem que ter totalmente  nos de alma e sangue e coração tudo de nos mesmo ,fazer novas musicas sobre nossos sentimentos ,tentar mostrar pras fãs 100% de nos nas musicas e no clipe ,Gunwoo sempre  fica desesperado com as preções ou quando fica triste quando não acha que vai conseguir fazer tal algo , ou arrumar alguém pra amar  deve ser isso ,atacou tudo nele como homem ,hum ,nossa ele deve estar em desespero mesmo  ,será que ele ta querendo alguém pra namorar.fala chaejin triste tenso e olhando pra mim.
-talvez ,mas quando isso começou ?pergunta eu ficando preocupada.
-hoje de manha quando ele estava escrevendo uma musica ,que ele não mostrou pra ninguém daí ele subiu e se tranco no quarto e começou tacar e quebrar coisas ,daí foi todo mundo na porta do quarto dele assustado ,porque quando ele se trancava no quarto era só pra chorar e não fazer isso ,daí o seyong não sei porque me afastou pego eu  pela mão cariosamente me levou pra sala ate a porta e nisso ele me empurra cariosamente e eu disse:-que isso seyong?fala eu .e seyong responde –Chaejin acho melhor você não se envolver porque você não esta preparado pra esse tipo coisa . -e fecha a porta na minha cara ,e trancou e eu não consigo abrir .fala chaejin mais triste ainda e super tenso.

-nossa é um problema do grupo, todos tem que estar  dentro disso ,mesmo você sendo mais novo sunbae ,o pior disso tudo é se alguém filma e cai na rede de fofoca dos paparazes .fala eu deixando o chaejin mais nervoso.
-verdade e agora se isso cai na rede, um escândalo desses  ,nossa vida pessoal  ,não só estará acabada ,como fofocas que sugiram dizendo que o Gunwoo é louco.fala chaejin se abaixando no chão colocando a mão na cabeça dizendo varias vezes” meu deus .!”
-não se preocupe chaejin eu vou ajudar ,a você entrar  e resolve isso .fala eu sorrindo e nisso eu do um abraço nele  me abaixando ,que faz ele se tranqüilizar ,e ficar vermelho ,e nisso ele fala:
-manu o que você vai fazer ?pergunta chaejin curioso.
-bem primeiro lugar vou abrir essa porta e depois tentar ajudar vocês com o Gunwoo .responde eu calma me levantando do chão de pois de abraçar o chaejin que também se levanta.
-am ,mais como você vai abrir a porta ?pergunta ele curioso e se perguntando “mas ela não tem a chave então como ela vai abrir”.
-eu descobri sem querer que a chave do apartamento meu da minha mana e da k ,é a mesma fechadura e a mesma chave abre a porta do  apartamento de vocês  ,então licença chaejin que a gente vai entrar !.fala eu sorrindo.
-que bom,esperta você  .fala chaejin sorrindo ,e pensando “qualquer hora essa garota ia entrar aqui nesse apartamento pra fazer alguma coisa que eu não sei não”.
A gente entra e vai correndo subindo a escada ate chegar na parte do corredor dos quartos e nisso tava lá o Seyong ,o Insso e o Junq gritando :
-Gunwoo DEIXA A GENTE ENTRAR E AJUDAR VOCÊ SOMOS UM GRUPO E AMIGOS ,ENTÃO DEIXA A GENTE  AJUDAR ,NÃO VAMOS TE DEIXAR MAIS CONFUSO OU MAIS MAGOADO CONSIGO MESMO ,GUNWOO DEIXA A GENTE ENTRAR.fala eles gritando .

Estava lá marina saindo do elevador e não vê eu esperando ela na porta, então ela acha que eu já entrei e ela vê que a porta estava fechada,e fala:
-oxhi o que a manu ta fazendo que não deixou a porta aberta pra eu entrar ?fala marina resmungando enquanto ela abre a porta,e quando ela entra fala:
-manu por que você não abriu a porta? ,o que ta fazendo em em ?é algo inadequado ?fala marina depois rindo .mas ela vê que eu não respondo ela ,e marina  vai subindo pra parte dos quartos e vê que eu não tinha entrado no apartamento e ela se pergunta:
-“a onde foi parar a manu ,será que aquela lá resolveu ir a onde eu to pensando ,que safada .!”então eu também vou pra ver o que ela ta fazendo, e ai dela se tiver dando em cima de uns dos meus amores .!”fala marina pra si mesma.
Nisso seyong ,Insso e Junq ,ficam surpresos por ver eu e o chaejin lá dentro ,porque eles trancaram a porta pra ninguém mais entrar e nem mesmo chaejin se envolver nisso ,”por razões  de não querer traumatizar o menino”e Insso fala:
-como vocês entraram ?ele estava com aquela cara de expressão de em choque .
-simples sunbae ,isso que da de fazer chaves iguais e fechaduras de certos apartamentos.fala eu olhando nos olhos dele o encarando e sorrindo ,muito calma e com sensação  de ação ,”não sei porque ,mais essa sensação de ação era de empolgação”
-como você sabia que a chave de seu apartamento, abria a fechadura do nosso apartamento com a sua chave ?fala ele surpreso e espantado .
-bem Insso a manu ela repara em cause em tudo ,ela observa as coisas muito atentamente ,ela é melhor que o FBI ou detetive pelo que to vendo .fala chaejin respondendo em meu lugar bem calmo e sorrindo.
-então se eu tiver com algo bem escondido da cintura pra baixo ela descobre? ,sem ninguém ter percebido .pergunta Insso muito assustado.
-talvez não Insso ,eu não  sei direito ,mas eu reparo infeslimente muitas coisas nos orientais, e não sei porque quando eu gosto de alguém eu descobru sem querer ,a sua vida familiar , mais do que isso acho que não ,E EU NÃO SOU PERIGOSA !por causa disso .fala eu agora com medo que eles achassem coisas ruins de mim.
-nossa manu vai trabalhar como detetive ,porque você descobre quem ta traindo a mulher dos outros , mafioso ou traficante que tenha olho puxado ,ate eu to com medo agora de você descobrir algum podre meu .fala Seyong tirando uma com a cara minha ,e rindo do que disse ,pelo ,menos ele disse aquilo aproveitando a situação pra tirar aquele clima de tensão por causa do Gunwoo,fazendo todo mundo ali rir.
E nisso eu falo:
-bem se essa chave da porta da entrada deu certo ,eu vou ver se do meu quarto da certo com o do quarto do Gunwoo .fala eu calma e tentando abrir a porta e nisso eu abro e todo mundo entra no quarto do Gunwoo e vê que tava tudo quebrado as coisas que ele tinha jogado pela parede e no chão etc.
E eu me aproximo dele olhando bem nos olhos dele ,”o estranho foi que ele não dizia nenhuma palavra, eu só sei que fiquei com muito medo dessa situação “enquanto eu estava encarando ele eu decidi pegar na orelha dele puxando bem forte  e nisso ele diz:
-o que esta fazendo manu ?fala ele com uma cara de dar dó.
-o que você acha que você esta fazendo em Gunwoo ?,que maneira é esse de tratar seus sentimentos e tratar seus amigos como desconhecidos  que não possam te ajudar ,eles não são melhores que você ,am ,mesmo que eu ainda não te conheça bem estou aqui para te ajudar ,e eles também e não seja teimoso de negar isso ,porque eu ainda vou ser mais teimosa ainda do que você, e vou insistir com  minha ajuda.fala eu sorrindo. E Seyong ,chaejin ,Junq e Insso olham com cara de admiração comigo e ficando felizes que há pessoas como eu que não tem medo de encarar as situações.e GUnwoo fala:
-EU NÃO QUERO SABER ,DE SUA AJUDA E NEM DE NINGUÉM , É PROBLEMA MEU.fala ele gritando e bem alterado,e nisso eu começo  aperta mais a orelha dele pra ver se ele para com isso .e ele fala de novo:
-manu dá pra parar com isso ta doendo .fala Gunwoo seriamente.
-eu não vou parar enquanto você não aceitr a minha ajuda Gunwoo ,e deles que também estão preocupados com você.fala eu totalmente nervosa com essa situação.
-esse problema é meu se eu me tranquei e me revoltei desse jeito,é porque de alguma forma eu não queria que vocês tivessem que vivenciar isso ,sinto muito ,mas mesmo assim eu não quero que vocês fiquem aqui me deixem eu me a calmar do meu jeito sozinho  ,não se intrometam.fala Gunwoo ficando mais calmo.
-mais Gunwoo.fala chaejin com cara fofa e triste ,mas eu interrompo ele e falo:
-mas Gunwoo nada ,você é bem grandinho pra não fazer esse tipo de coisa ,arruma uma outra  maneira de se a calmar invés disso ,am ,que tontice é essa cara ,cai na real ,isso aqui é um time e  grupo de amigos e não de inimigos, E JÁ QUE VOCÊ VAI CONTINUAR ASSIM, EU VOU TE INFERNIZAR HOJE, AMANHA, ENQUANTO VOCÊ NÃO PARAR COM ISSO .fala eu nervosa e tirando a mão da orelha dele ,e voltando a encarar  ele com jeito de mandona e seria .
-não quero saber ,você também pode me deixar a sós  comigo mesmo .fala Gunwoo nervoso comigo.
-não .diz eu bem mandona e nisso começa a nossa discussão ,parecendo um casal ,e nisso os quatro saem do quarto vendo que eu podia resolver esse problema sozinha  ,e achavam que isso era falta de não de amigo “e sim de amiga “.

Eles da myname Insso ,Junq , chaejin e Seyong  se arrumam ,pra sair do apartamento e deixar eu sozinha com o Gunwoo ,quando eles vão pra baixo vêm  que o Gunwoo se a calmo um pouco ,e Insso começa a pensar”será que é essa garota que eu procuro ,mas ela é tão diferente de mim ,não sei porque mas depois disso ela ta mexendo  muito comigo  ,mas Á”e nisso Insso é interrompido com seus pensamentos ,por marina entrar gritando e falando:
- manu a onde você ta ? pergunta marina fingindo que tava desesperada  pra poder entrar lá sem ter batido na porta .
-ela ta lá com o Gunwoo ,por favor não vai lá ver ,porque ela ta ajudando ele se a calmar  ,marina vamos .fala Insoo puxando marina pela mão cariosamente e levando ela pra fora ,marina só olha o que Insoo ia fazer e nisso ele fala :
-marina vamos ter um encontro hoje e agora pode ser .diz Insso sem timidez alguma.
-sim ,mas não tem problema de eu ir com a mesma roupa que eu vim da universidade ?pergunta marina com um pouco de vergonha de si mesma.
-não ,seu cabelo não esta bagunçado e nem sua roupa esta feia ou ruim,e mesmo  que tivesse eu ia querer ter um encontro com você do mesmo   jeito, que você é ,a roupa e nem o cabelo faz a pessoa, mas sim a pessoa por si próprio faz ela   mesma ,ser como a roupa ou o cabelo ,marina você é linda como esta agora e com certeza sempre esta .fala Insso olhando seriamente pro olhos da marina ,e tocando no seu rosto com os dedos passando em sua pele , enquanto os dois estavam encostando na parede se olhando.Marina não fala nada e fica espantada ,se perguntando “eu não ouvi isso ,eu não acredito que ele falo isso ,o que a manu fez com o Gunwoo e o Insso ,será que finalmente aquilo que sempre sonhei esta pra acontecer ,espero que sim “
-sei que com isso eu tirei suas falas ,mas isso não é uma mentira ,eu não preciso disso pra dizer palavras bonitas ,só pra mulheres serem levadas comigo ,eu digo porque quero mostrar que eu sou verdadeiro ,por mas que eu me preocupe muito com minha aparência ,eu sei que o meu melhor ,não são minhas roupas ou meu cabelo ou meu corpo que vai fazer eu ser a pessoa mais famosa ou pra conquistar alguém   ,mas eu por si próprio,quero que as pessoas se apaixonem por mim como eu sou e não pelo que eu me tornei ou deixe de ser um dia  ,ou como eu transformei meu corpo entende marina?fala Insso tão serio ,encostado na parede ,fazendo ele ficar muito atraente desse jeito ,marina estava cada vez mais suando frio e ficando pirada naquela situação.
-sim eu entendo Insso ,você disse a pura verdade.fala ela concordando com insso ,mas marina não sabia dizer mais nada ,estava mais chocada do que  qualquer coisa da vida dela que fez ela ficar aterrorizada.

Eles dois saem dali pra passar o dia junto .Helena estava procurando emprego ,porque ela queria ver se ela conseguia se virar e pagar umas contas extras dela ,mas não era tão fácil assim achar emprego pra aquela idade dela ,então ela ficou sabendo que ela podia fazer um curso pra se formalizar em alguma profissão e já sai de lá com um emprego ,k começa ficar perdida em Seul porque ela não consegue achar esse lugar de curso de trabalho ,ela passa por varias ruas a procurar de achar o tal prédio do curso.

Todos da Myname tirando Gunwoo que estava comigo ,saíram de lá separadamente e foram achar o que fazer para se de verti ou ir a casa 
dos pais deles .Enquanto isso Gunwoo e eu estávamos discutindo sobre ele ,e eu falo:
-Gunwoo agora esta só nós dois aqui então pode falar qual é o motivo ,que esta fazendo você ficar assim ,eu prometo que não vou falar pra ninguém.fala eu mais calma com ele.
-eu não quero falar .fala Gunwoo sentado do meu lado ,olhando nos meus olhos e demonstrando neles uma tristeza profunda.
-fala, por favor deixa eu ajudar ,assim você fica mais calmo ,olha você com a minha companhia melhorou já 55%, então deixa eu fazer você ficar feliz de novo 100%, deixando você como era ,Gunwoo.fala eu sorrindo e tentando dizer algo irônico.
-esta bem,é que eu me  sinto assim pressionado por fazer todas as 19 musicas, e to vendo que esta me faltando idéia .fala ele calmo.
-É MENTIRA ,não é só isso ,se não você não ia se revoltar desse jeito Gunwoo ,da pra ver pelos seus olhos que á mais coisas misturadas .e nisso eu puxo ele pelas costas usando a  mãos, e faço ele ficar deitado com sua cabeça no meu colo e falo de novo :
-então Gunwoo, pode se abrir ,e desabafar porque isso é bom ,e vai fazer você ficar muito melhor .fala eu muito calma e amorosa com ele e passando a mão no cabelo dele que era super liso ,e fazendo um tipo de carinho  no cabelo dele ,tentando fazer ele ficar mais calmo.e ele fala :
-está bem ,a verdade é que eu .

K estava cansada de andar e nisso ela a vista Junq ,mas ela ficou tímida de ir na outra rua ir complementar ele ou apenas dizer um oi ,mas Junq vê K e decide por seus próprios pés ir ate ela ,vendo que ela estava tímida e não iria ate ele.
Quando ele chega perto dela Junq a complementa e k também e ele diz:
-k o que esta fazendo aqui ?pergunta ele curioso.
-eu vim atrás de arrumar um emprego ,daí fiquei sabendo que pra isso teria que fazer um curso que me treinaria ao emprego que eu queira pegar ,mas eu não sei a onde fica esse prédio ,você sabe sunbae?fala K sentindo seu coração disparado .
-sei ,é uma ótima coisa que você esta fazendo K ,eu vou te levar lá ok?fale ele feliz por ter encontrado a K, pois ele não teria que ficar sozinho na cidade de tarde umas 5 horas sozinho .
-ok .responde k.

Junq leva Helena ate o prédio e espera ela fazer a inscrição ,e nisso Junq acaba reparando no sorriso dela enquanto ela  escrevia ,ele ficou admirando aquele sorriso fofo dela ,e do nada ele começou sentir seu coração batendo forte mente por ela ,pois ele sentia alguma atração por K,mas ele ainda não sabia qual era o seu sentimento por ela ainda ,estavam muitos confuso em seu coração ,Junq reparou que ele sentia sua felicidade ou alegria quando K estava perto dele ,ele decidiu então para com esses pensamentos ,e olhar fixamente pra outro lugar ,porque se ele ficasse pensando em Helena ,com certeza ele ia fazer alguma loucura de apaixonado.

K estava vindo em direção a Junq sorrindo ,e Junq agora estava distante ,pensando no que estava acontecendo com os intrigantes da boyband myname ,que estavam separados uns dos outros  ,k fala:
-junq agora vamos pra casa já é 19:00 horas .fala k apressada mostrando o relógio em seu braço,com medo de ter que encarar seus sentimentos perto de Junq.
-K ,porque a gente não passeia pela cidade e vai num restaurante ,o que eu quero dizer é que eu quero ter um encontro com você .fala ele tímido.
-am ,um ,um encontro comigo mas eu não estou vestida pra isso ,como você está.fala k ficando vermelha e tímida.
-se você não quiser ir assim ,a gente pode ir em alguma loja e eu dou de presente qualquer roupa que você queira,mas por favor tenha um encontro comigo.Junq fala cause implorando.
-está bem Junq ,ainda bem que essa roupa do colégio tem como usar pra sair .fala k um pouco tímida .
-então vamos K .fala junq ,dando mão a ela e saindo daquele lugar pra algum restaurante .

Marina fez Insso primeiro levar ela pra algum lugar pra comer ,porque ela já estava com fome ,depois deles entrarem num restaurante e achando uma mesa Insso fala :
-marina espera ai sentada ,que eu vou no toalete.fala Insso sem jeito.
-está bem Insso vou ficar aqui esperando você voltar.diz marina sorrindo.

Quando Insso volta marina acaba reparando na parte de baixo do Insso ,ela infeslimente viu o que ela mas temia ,ela não acreditava que estava vendo aquilo ,ela via o negocio do Insso aumentando de tamanho,bem levantado  ,marina saco que ele tava com tesão ,mas não sabia por qual motivo ,mas ela queria que ele tivesse com tesão por ela ,marina decidiu parar de olhar porque dava medo ,ela nunca tinha presenciado isso ainda em um cara ,e ficou arrepiada só de pensar o que atraiu ele a ela ,mas marina por mais ter parado de olhar ,não tinha como, era impossível ,ver que o pau do Insso estava saindo cause da calça ,marina então ficou muita mais assustada e pensava “mas o dele não era pra ser pequeno  não ?,pela morde deus Insso ,por favor pare com  isso .”mesmo que fosse só alguns segundos ou minutos ,marina via que se ela não fizesse algo ,aquilo talvez não abaixa- se nunca ,então com medo de continuar vendo, marina coloca a mão na frente do seu rosto apertando com força cause puxando   sua pele do rosto,Insso vendo isso fala:
-o que foi marina ?o que esta acontecendo pra você fazer isso?pergunta ele assustado .
-In –sso ,é que ,que ,sua ,sua .marina tira a mão de sua cara pra falar pra Insso gaguejando ,mas não consegue encontrar coragem pra falar sobre aquilo.
-o que é marina ?,você esta me deixando assustado .ele fala todo delicado ,mas nervoso.
-é que SUA PARTE DE BAIXO TA LEVANTADA ,é isso In-sso.fala marina toda vermelha ,e falando um pouco alto ,que faz as pessoas do restaurante ouvir ,e Insso tentar se a calmar ,pra não ficar desesperado e nem mais nervoso com aquela situação ,mesmo que agora ele tivesse a platéia olhando pra ele com a cara de “que cara safado “

Então Insso decide  .Gunwoo deitada no meu colo começa a contar :
-a verdade é que enquanto eu ,escrevia a musica me dei conta ,que estou sentindo falta de ter uma vida a dois,pôs ídolos não podem namorar fácil ,por causa das fãs ,que caem matando em cima ,por ciúmes ou que prejudique o avanço do grupo ,de uma maneira egoísta eu não consigo pensar em mim,pôs meu trabalho e feito pros fãs e também como qualquer  cantor ,e também todos da Myname ,passam por isso ,mas eles tem suas paqueras como eu ,mas muitas vezes não da certo ,porque não são todas que querem levar algo a serio ,eu também me lembro que só agora eu consegui beijar duas pessoas que eu amava ,mas eu sabia que elas não amavam eu como eu amava elas , já gostei de tanta mulher ,mas não consegui ate agora achar uma ,que me amasse ,mas com tudo me dói ,eu sabendo que talvez ,é de eu não  poder da conta ,de ter tempo disponível pra namorar ,manu sei que isso ,vai ser estranho ,não é que eu queira fazer nada com você ,mas é que ,eu desejo tantas mulheres ,mas eu queria ,pelo menos ter a oportunidade de ir pra cama ,com a pessoa que eu realmente amasse ,é que ela sentisse meu amor ,mas também é que homem que é homem tem desejo sexual ,metade do dia ou cause inteiro ,vontade de  t.....,você entendeu né ,sinto muito.Gunwoo me olha com uma cara de estar mais calmo ,e vermelho por ter dito aquilo ,mas ele me olhava nos olhos com mais amor.
Eu ficava olhando ele  e pensava”nossa realmente o Gunwoo é um cara sentimental ,romântico ,fofo,com certeza carioso ,e que precisa de alguém logo ,pra saciar essa sede de t ...........,porque se não ele vai achar que eu por ser estrangeira ,posso dá pra ele ,mas nem doida ,ate parece que ele é do tipo do cara que meche com meninas só pra fazer sexo ,ele merece alguém que possa dar realmente o amor que ele mereça “eu olhava Gunwoo com mais ternura ,e de repente por eu estar passando ainda a mão no cabelo dele ,eu sentia de novo meu coração batendo por ele ,enquanto eu olhava ele e ele eu ,eu sentia que meu sentimento por ele talvez tenha passado de uma paixão boba por seu bia e tenha se tornado realmente amor ,só de pensar nisso meu coração disparava ,e eu sentia vontade de fugir de lá mas eu sabia que eu não podia ,tinha que ficar lá ,e mostrar que eu podia ter coragem e ajudar ele, eu falo ,:  .
-eu entendo Gunwoo ,que você esta mais preocupado com as fãs ,mas por favor pense, comece nesse lado de se relacionar com alguém, por você  e não por elas  ,ame quem você tenha que amar sem medo ,eu sou sua fã e se tiver que te apoiar eu te apoio ,dês que a pessoa que você for namora seja uma boa pessoa.fala eu calma e sorrindo pra ele ,e passando a mão no cabelo  dele cariosamente.
-desculpa manu, por ter feito você e os meninos ter que vivenciar isso ,mas é que eu também estava me lembrando do primeiro fora que eu levei e foi o mais doloroso   de todos  só de pensar eu ....eu . ele começa a .

Chaejin  foi para a casa de seus pais que tinha se mudado pro centro de Seul ,para ficar mais  perto de chaejin ,ele vai visitar seus pais e ele fica lá batendo vários papos com eles ,e com seu irmão ,pois ele não tinha nenhuma menina pra ficar junto dele como ele queria ,ele então decidiu conversar com seu irmão a sós :
-hyung ,você já teve sua primeira vez ,desculpa em perguntar  isso .fala chaejin todo sem jeito ficando vermelho.
-como assim ,se eu já fiz sexo ?fala o irmão espantado com a pergunta ,pensando “o que esse meu mano ta na cabeça?”.
-sim,sei que isso é de sua intimidade ,mas é que isso não tem como conversar com o papai porque da medo ,é por eu ser homem isso fica em minha mente ,me desculpe hyung se não quiser responder não responda,não sei a onde eu tava pra perguntar isso pra você .fala chaejin todo vermelho e sem jeito.
-sei como é ,é pura curiosidade ,eu também fiz essa pergunta pro meu amigo mais velho por ter medo de perguntar a nosso pai,ele me disse que já tinha ido ,e foi a noite não só de  prazer mas sim  saber que quem ele amava ,pode ter feito ela feliz a lado dele,eu já fui maninho sei que isso é algo não de se esperar da minha idade ,mas saibá que eu fui quando tinha 19 anos ,nessa época em que você se decide ,lê passa tantas coisa na sua cabeça ,que faz você fica desesperado se vai conseguir fazer e não vai desapontar nenhum dos dois lados ,mas em primeiro lugar você tem que ir com a pessoa que você gosta e sem levar a menina a força ,homem de verdade pensa que nem mulher nessa parte do sexo ,em certas coisas ,de ir com qual pessoa .fala Hyung de chaejin calmo ,e vendo que aquilo é algo de idade por ele ainda esta pra fazer 18 anos no final do ano .
-am,sim Hyung ,mas eu não sei porque eu to tendo certas reações com as mulheres ,que eu não tinha antes,sei que isso talvez seja de idade.fala chaejin tímido.
-sim,por exemplo na parte sexual ,você sente mais vontade daquilo,e seu p...... fica mais sensível nessa idade ,maninho você já conversou com seus hyungs do grupo sobre isso?.pergunta seu irmão olhando nos olhos dele.
-por ai,o seyong então deus me livre ,uma vez  de noite sentia meu corpo querendo tanto aquilo ,e minha parte debaixo latejava ,eu sabia que tinha que fazer aquilo pra acabar com a sede de um lado ,se não eu não ia dormi e ia pensar as coisas mas safadas do mundo ,como já tinha começado a pensar ,fui no banheiro ,e quando eu tava na metade o Seyong abriu a porta  e disse:
-jinnie ,você não esta fazendo direito ,deixa eu te mostrar .
Quando vi que o Seyong estava pra mostrar o dele e me ensinar eu nem fechei o short  e sai de lá correndo ,fechei o short no corredor mesmo ,depois disso Seyong veio com um papo de irmão mais velho porque ao invés do Gunwoo falar sobre isso veio ele ,que decidiu explicar essa parte comigo ,acho que ele foi mais detalhista ,porque ele explicou passo por passo ,e daí depois de um mês eu fiquei pensando de pergunta isso a você mano ,porque eu queria ter idéia de como você ia disser isso pra mim ,e me dar mais idéia do que devo fazer ?.fala chaejin agora mais calmo.
-então irmão eu só digo uma coisa ,deixa isso acontecer levemente, porque isso acontece com qualquer homem ,e também vai chegar sua hora ,de ter que saber  que chegou a hora de afundar ,ou recuar,mas se for pra fazer sexo pense bem nisso antes ,vai que você passe por cima do seu tempo,e nisso e em grávida alguma menina.fala ele todo calmo.
-eu não entendi afundar e recuar ,mas to com em preção de que você quis dizer ,a hora que eu queira experimentar ,ou se eu ver que ainda não é,é  eu saber sair de lá.fala chaejin confuso.
-isso mesmo maninho,espero que seus outros hyungs também ajudem você nisso.fala ele calmo.
Depois disso eles dois trocam de assunto ,e vão  falar sobre outras coisas.

Insso decide então falar:
-marina me desculpe por isso ,espero que entenda que não é da minha razão estar com isso ,isso talvez seja compossível não sei ao certo .fala Insso serio olhando no olho dela e depois pedindo desculpa se curvando .(os coreanos talvez não sejam de se curvai muito “não sei direito.,”  talvez se curvem principalmente pra pedir desculpa e mostrar quem é importante.mas talvez nãos seja isso eu vou dar uma pesquisada pra saber sobre isso direito.)
-sem problema Insso ,eu entendo ,me desculpe por ter falado alto ,eu não fiz por mal.fala marina se sentindo mal e envergonhada por ter falado alto e o povo do restaurante estar  olhando Insso com cara esquisita .
-não se preocupe ,então marina já pediu algo pra comer ?pergunta insso mudando de assunto.
-não estava esperando você .responde marina mais calma.
-então vamos pedir ,deixa eu ver ,espera eu posso dar dica ma?pergunta Insso sorrindo ,e tendo intimidade com a marina ,por chamar ela de “Ma”.o sorriso do Insso era muito lindo e perfeito ,marina só faltava babar pelo sorriso dele.
-pode sim,gosto das suas opiniões.responde marina também sorrindo.
-vamos pedir algo como salgados empanados ,e sobremesa e bebidas  ,nada muito pesado .fala ele sorrindo .
-ok Insso ,pede então.fala marina sorrindo de um jeito fofo.
Insso faz os pedidos ,e eles começam a comer salsicha empanada e outros salgados que eram leves na culinária coreana ,e chega a hora da sobremesa era um super sorvete de morango com varias coisas de doce ,como cobertura de chocolate  com creme ,Insso da pra marina o dele na boca dela e marina da o sorvete dela na boca dele  com a colher, ambos fazem isso ate acabar ,marina acaba ficando no lado da boca,com  um pouco de  creme e insso não fala nada e se aproxima dela calmamente ,marina estava achando que ele ia beijar ela ,e ela pensa”marina é só um beijo ,e alias acho que o que mais queria esta pra acontecer ,será que é agora ,marina não faça feio,”marina estava esperando Insso dar o beijo nela então quando Insso se aproxima ele.

Seyong  foi procurar seu amigo da dupla TVXQ ,pra conversar e trocar idéias ,e nisso seu amigo diz a ele :
-seyong você não acha que você já não esta na hora de arrumar namorada ?fale ele sem timidez alguma.
-eu arrumar namorada ,eu queria né ,mas como vou namorar ,pelas minhas fãs ,?fale ele daquele jeito sorridente.
-para com isso Seyong ,você esses  dias vi você batendo a cabeça na parede e chorando por causa de uma garota ,ta esquecido do dia de treino de dança ?fala ele olhando na cara de seYong seriamente.
-então naquele dia que você me cumprimentou e perguntou o que tinha acontecido ,você percebeu que eu estava escondendo minhas lagrimas ,você viu saindo uma garota ruiva correndo estressada de camisa xadrez?.pergunta seyong surpreso  com seu amigo.
-sim,então você declarou seu amor a ela e ela não aceitou, e você começou a chorar sozinho, por seu coração ter sido quebrado.fala ele encarando Seyong.
-nossa ,você foi rápido percebeu isso tudo,nossa que amigo percebe tudo descobre ,e só vem contar de pois de um mês ,mas deixa você ,x ,.fala seyong sorrindo e rindo .
-sim.responde ele rindo.depois de rir ele fala de novo :
-seyong ,tente achar uma pessoa que você sabe que vai dar valor a seu sentimento ,você se faz de forte ,mas você também é fraco como homem ,o seu bom é que você é  sentimental e  outras coisas que não vou  falar ,porque não sou mulher,agora amigo tenho que ir.fala ele se despedindo e seyong também dele .
Seyong ficou pensativo em quanto ficava no banco da praça de noite ,e decidiu sair de lá e ir algum restaurante pensando ,”x tem razão eu tenho que encontrar alguém pra amar ,e que saiba dar valor ,e tenho que pensar nisso eu mesmo ,mesmo que seja egoísta ,se eu tiver que correr atrás de alguma garota ,não posso pensar no que as fãs vão pensar,por mas que isso me magoe por ver  as  fãs tristes ,só de pensar estou ficando confuso comigo mesmo por dentro ,melhor eu entra logo nesse restaurante e comer algo antes que isso venha me dar dor de cabeça “seyong entra e acaba ficando rodeado de garotas que não desgrudavam dele .

Gunwoo começa a chorar sem parar ,e ele me deixa em choque vendo ele chorar daquele jeito ,me deixava triste só de ver ,mas me parecia que ele estava agora deixando todas os rancores, ódios,raivas ,angústias e tristezas do passado e presente  sair por aquelas lagrimas  acumuladas ,mas eu não aquentava ver um  homem em meu colo chorando  e eu lá parada sem fazer nada ,eu não conseguia ver isso e deixar de lado e   ver ele chorar ,então levanto ele deixando ele na minha frente , abraço ele bem forte, e fico no ombro dele e falo começando a chorar:
-eu vou chorar junto com você , eu sei o que você passou ,o meu primeiro fora foi o mais doloroso também ,fez eu ficar sem esperanças dentro de mim ,mas eu não consegui mostrar rancor nem ódio nem nada ,por mais que naquela época eu não tivesse chorado tudo o que eu tinha pra chorar e tentei me manter forte ,agora vejo que tenho um amigo ou talvez mais ,porque eu sei que posso chorar sem medo e vergonha ,e medo de falar meu passado desiludido de amor  ,que sempre cause me mata ,por meu coração estar quebrado .fala eu chorando igualmente a ele e ficando triste ,e ele também me abraça mais forte sentado na cama ,e nisso ele fala :
-pode contar comigo dongsaeng ,eu não queria fazer você chorar ,mas se isso é bom pra você eu compreendo .fala ele com lagrimas nos olhos intermináveis ,e nisso ele coloca sua mão sobre minha parte do cabelo perto da orelha e deixando os dedão sobre a parte que caia minhas lagrimas do meu rosto  tentando tira- lhas ,mas nisso olhamos um pro outro deixando nossos olhos se cruzarem e então nos. .

Junq primeiro leva Helena  pra um restaurante pra eles comerem ,porque Junq já estava com fome (versão masculina da marina,rsrs  )junq pede o mesmo prato pra k ,que foi sopa de macarrão com legumes e pedaços de alga com pedaços de frango,com pouca pimenta ,e rolinhos de ovos e bebidas ,a sobremesa foi um bolo trufado com morangos por cima ,Junq inventa de levar o morango com sua boca ate de K ,K fica vermelha passando cause mal de nervosismo ,de medo de sentir os lábios de Junq encosta no lábios dela  ,e não acreditar que estava  vivendo aquilo sabendo que aquilo não era um  sonho e sim real ,Junq da o morango de chocolate na boca de K ,”ele faz isso tentando de alguma forma conseguir beijar ela ,pôs ele ainda só tinha beijado uma vez quando tinha 12 anos e tava tímido de fazer isso da maneira normal “mas não saiu como ele esperava pôs k morde o morango  antes, tirando  todo da boca de Junq fugindo do beijo dele ,ela come e depois sorri fofo fechando os olhos ,tentando alegrar o Junq por não ter deixado ele sentir a boca dela na dele ,Junq fala :
-então K ,agora você faz o que eu fiz com o morango comigo Ok ?pergunta ele tímido e de alguma maneira fazer K vê que ele tava afim dela.
-Junq acho melhor não eu não sei como faz ,vai que eu faça errado ,e alias eu sou tímida nesse tipo de coisa ,sinto muito mas eu não consigo fazer isso, porque não tenho coragem suficiente ,me desculpe ,eu sinto a mesma coisa por você .K fala toda tímida e vermelha ,tentando mostrar que ela gosta dele como ele gosta dela,olhando pra ele e depois pra baixo quando vê aquela cara do Junq tão normal e sendo tão linda a mesmo tempo .
-eu entendo K ,eu não quero força a barra com você .fala ele colocando sua mão sobre a dela ,cariosamente e depois segurando de novo .
Então os dois dão um na boca do outro com a colher o bolo ,depois disso eles saem dela pra ir num lugar de jogos de diversão no shop  ,e Junq tenta pegar um  coelho branco pra dar pra K ,mas ele disse assim pra ela :
-Helena ,pra eu ter sorte e pegar seu coelho  você tem que ficar do meu lado segurando meu ombro,pode ser ?pergunta ele calmo ,querendo ficar mais perto dela .
-sim,então ta pega aquele coelho  com o coração escrito saraghae Junq .fala k tentando mostrar pra ele que ela gosta dele de novo ,ela fala de um jeito super fofo com ele .
-sim ok.e Junq vai devagar mirando bem no coelho  e ele pega e cai ,mas ele não desiste de pegar o coelho  pra k,então ele pega e da pra K ,que sorri super feliz ,e da um beijo na bochecha dele ,como agradecimento.
Ele fica vermelho ,e sentindo seu coração batendo muito forte, e não consegue segurar e abraça k de uma maneira cariosa no meio do shop como dois namorados que se amam ,k fica toda apertada com abraço dele além de sufocada ,mas nisso k vê passar na frente dela enquanto ela estava abraçando o Junq a ..

Insso se aproxima calmamente e com seus dedos tira o creme do lado da boca da marina, que avia ficado enquanto ele dava o sorvete dele pra ela ,marina fica decepcionada  esperando o beijo dele ,eles dois se olham e sorriem um pro outro ,Insso pega a mão da marina levando ela pra outro lugar pra ele se divertir ,ele leva marina pra uma pista de dança numa balada ,pra eles dançar junto ,mas era impossível com aquelas meninas da balada dando em cima do Insso ,se esfregando nele ,marina fica puts da vida ,querendo bater nas meninas lá, mas daí ela pensa”sou brasileira sou né ,então mesmo querendo ter nascido com olho puxado ,não nasci ,mas ta na hora de eu mostrar com quem ele saiu “quando marina esta pra fazer isso ,Insso fala pra quelas garotas:
-por favor ,não to afim disso ,tenho que dar a valor a pessoa que eu estou hoje ,e se é pra alguém fazer isso em mim é ela.fala Insso apontando pra marina.
-eu o que sunbae ?fala marina se achando ,e feliz da vida ,”agora eu esfrego na cara dessas coreanas safadas ,com quem ele quer ficar ,”dando aquela risada diabólica discretamente em seu interior.
-você prefere ficar com essa garota estrangeira ,do que nos que somos da sua raça ,aff bush ,o que ela tem e nos não temos ,já sei ,deve ser o seio dela que é um pouco maior que o nosso ,menina aprenda uma coisa ,pra orientais ficar com uma menina como você ,principalmente coreano você tem que ter seios avantajados,cai na real você não merece ele.fala uma delas com ódio de marina .
Marina fica toda triste querendo chorar mais não chora ,por causa disso e fala :
-eu sou brasileira suas coreanas .quando marina estava pra falar palavrão pra elas ,Insso coloca a mão na boca dela e segurando ela do seu lado então Insso decide acabar com aquilo falando pra elas :
-meninas eu não preciso ,gostar de alguém estrangeiro por causa dos seu corpo,mas sim a mesma coisa que faz eu me apaixonar por qualquer  pessoa dependente da raça ,então se vocês se sente seus orgulhos feridos por não ter o corpo dela ,não sei o que posso fazer por vocês .fala insso encarando elas falando de um jeito fofo cause arrogante ,e abraçando a marina por trás e ficando no ombro dela .
As meninas somem dela ,todas chorando e Insso fala pra marina :
-vamos sair daqui ma,aqui não é um bom lugar pra trazer uma pessoa que você quer ficar a sós ou ter um encontro.fala ele puxando marina pela mão de jeito delicado.
E eles vão ate uma ponte, Insso vendo que estava ficando frio fica em cima da marina, e abraça ela colocando a blusa dele dividindo com ela, pra esquentar eles dois a mesmo tempo ,e enquanto isso ele tenta mostrar a marina coisas do lago a ela ,mas marina parecia não estar feliz ,porque aquilo das garotas da balada ainda ficou na cabeça dela, sobre o Insso ,marina então vai ficando triste e não diz nada ao Insso por mais gostando de ele estar esquentando ela ,Insso percebendo isso sabia o que tinha que fazer pra acabar com a tristeza da marina ,porque ele achava que era culpa dele ,então Insso vira marina de frente pra ele e ele ...

K vê super Junior todos os 15 integrantes indo a uma convenção deles pra dar autografo ,ela larga do JUnq e vai correndo atrás deles ,e Junq vai correndo atrás dela  ,e já tinha entendido que ela era fã doida da super Junior ,então ele acompanha ela ate a sala de autógrafos ,ela não demorou muito pra pegar os autógrafos pôs ela era a 3 na filha ,ela pega autografo com cada um e conversa com cada um ,K faz o eunhyu mostrar o tanquinho pra ela ,depois disso na despedida k abraça cada um e beija cada um no rosto,k começa ter uns trecos de emoções que cause chora ,mas aquenta firme ,eles convidam  k e mais eu e a marina pra ir num show deles de graça ,e que a gente vai conhecer eles e conversar,  k da o numero dela pra eles chamarem nos ,k estava  enrolando pra ir embora então Junq puxa k pelo braço por ciúme dela ,e vai levando ela arrastada ate um lugar e quando ele esta chegando perto, ele coloca a mãos dele na frente dos olhos dela e vai guiando ela ,k vive perguntando pra Junq “o que é isso?” ,mais ele não responde ,não diz uma palavra .
Quando Junq resolve deixar Helena ver ,ela se deslumbra e se perguntava como ele sabia que ela gostava de flores, e de lugares com uma rua com bancos com varias arvores de cerejeiras do lado ,junq e k sentam lá ,junq consegue deixar k sem palavras ,e emocionada ,k fala:
-obrigada Junq você realizou mais uns dos meus sonhos, tanto aqui com você ,e me desculpe por não ter  te dado  muita atenção por causa do super junior ,mas agora eu vou tar aqui com você ate você não quiser mais .fala ela sorrindo e maravilhando o lugar.
-Helena ,eu não quero que você fique só um dia comigo e nem uma semana ,mas sim espero que você esteja sempre do meu lado ,nas alegrias e tristezas ,eu não sei o que isso é ainda ,meus sentimentos por você mas ,eu não consigo para de pensar em você dês do momento que nossas mãos se tocaram ,eu sinto que eu não consigo ficar sem você ,quero que você fique do meu lado ,não importa o que a gente tenha que descobri a inda em nossos corações .diz ele nervoso mais seguro do que diz ,olhando seriamente pra k declarando seu amor confuso ,k olha fixamente nos olhos do junq, que rouba sua atenção e suas palavras .
Junq não consegue aquentar mais e no momento que começa cair as pétalas de sakura sobre eles pelo vento ,eles começam a .

Gunwoo e eu então nos beijamos ,eu não sabia como se beijava  mas fui seguindo ele ,cada vez mais o beijo dele conseguia me tocar por todos os lados dos meus sentimentos ,meu coração  acelerava ,sentia vontades enquanto ele beijava de abraçar ele com toda minha força ,querendo talvez não deixar aquele momento passar ,o beijo dele me deixava totalmente sem movimento ,e me deixou mais ainda com caricias dele no pescoço no ombro tocando minha pele com os dedos  ,mas isso me arrepiava a mesmo tempo ,então puxei ele de novo e eu tomei a iniciativa  do beijo ,foi tão bom ,foi a única coisa que eu consegui pensar ,quando o beijo acabou ,eu só sei que não era mas nem bv ,bvl ,e não acreditava que beijei o meu bia ,mas depois disso ficamos trocando sorrisos e avimos parados de chorar .Gunwoo pensava “finalmente estou entendendo meus sentimentos por ela ,o que sinto é amor ,esse beijo me mostrou tudo ,ela me deu reações incríveis quando comecei beijar ela ,comecei  querer fazer coisa alem de beijo ,mas isso não importa agora sei que tenho a pessoa certa na minha frente  ,e se der tudo certo quero fazer ela ,a mulher da minha vida.”pensa ele sorrindo ,e puxando pra cama do lado dele pra deitar ,e nisso ele passa a mão dele no meu cabelo e carecia meu rosto com seus dedos ,e nisso eu e ele pegamos no sono e dormimos juntos.”sem fazer nada “

Insso beija marina fortemente,e abraçando ela bem apertado ,marina tinha prometido que quando fosse pra ela beijar de novo alguém teria ser alguém com os olhos puxados ,e ela conseguiu beijar o amor da sua vida ,marina não acreditava que estava sentindo  a boca dele na dela ,marina não conseguia nem pensar ,porque o beijo do insso vinha recheado de variações tanto de beijos misturados ,quanto toques com a boca no pescoço e na orelha .marina ficou totalmente sem movimento depois do beijo não falava nada ,e Insso abraçava marina cariosamente tentando deixar ela mais segura ,e nisso ele fala:
-marina ,me promete uma coisa mesmo que um dia eu chegue te magoar ,continue sendo minha amiga ,porque eu sempre vou estar rodeado de mulheres ,e meus sentimentos ainda são confusos por você ,eu gosto de uma coisa em você ,que me chamou muita atenção ,é que você sem medo algum ,em nenhum momento teve medo de mostrar que sentia algo por mim.fala ele olhando marina e abraçando ela ,depois disso ele da um beijo na testa dela como algo carioso e fofo ,marina ainda estava  no estado chocado e ficando sem fala e sem movimento ,então Insso levou marina embora pro apartamento.

Então Junq e k se beijam ,k não sabia o que pensar acho aquilo muito lindo ,mas ela estava com medo que alguém descobrisse aquilo,Junq vendo k ainda distante ,pôs ele via ela distante dele ,e de seus pensamentos então ele puxa ela ,ficando mais perto do corpo dele ,e Junq coloca a mão dele no cabelo de K cariosamente  ,e nisso K decide deixar que o beijo de Junq ,leve ela ate o verdadeiro sentimento dela por ele ,K sentia o gosto do beijo do Junq que era doce ,e muito suave ,mas ao mesmo tempo forte e com delicadeza ,K então também coloca a mão no cabelo de Junq também cariosamente ,  como ele estava fazendo no dela ,quando eles terminam ,um olha pra cara do outro sorrindo muito k então se abraça a junq e desmaia no peito dele ,Junq então leva k segurando ela no ombros bem firme ,e pega um taxi pôs o apartamento ficava bem longe .

E de repente eu acordo, e vejo dormindo junto ao com Gunwoo ,com a minha cabeça no peito dele e ele com a mão na minha barriga ,então eu decido ir ate o apartamento meu de minha amiga e de minha Irma ,pegar minha roupa pra quarta ,e meu material com minha mochila ,porque ia dormi junto com o Gunwoo ,ficaria lá fazendo companhia pra ele ate o outro dia que com certeza ele ia estar melhor ,quando chego no quarto do Gunwoo, escuto vozes  vindo da parte da sala , de gente chegando no apartamento ,que era os outros membros ,mas não sabia quem estava entrando  da myname ,quando entro vejo  ele já  acordado e ele fala:
-manu porque você sumiu ?pergunta ele preocupado.
-é que fui pegar minhas coisas de escola Gunwoo ,porque vou continuar fazendo companhia com você ,e passar a noite com você dormindo ,mas amanhã eu vou embora ta.responde eu calma.
-ata ,então manu pegue meu pijama ali e vista que eu vou vestir meu outro pijama ,e vamos dormi porque eu ainda to cansado ,eu só acordei porque senti falta de você do meu lado .fala Gunwoo sorrindo e calmo.

Então eu visto o pijama do Gunwoo que estava com totalmente cheiro dele ,era muito confortante aquele cheiro não sei porque ,mas logo que deito na cama do lado dele e cubro ele com a coberta ,só digo boa noite a ele ,e já durmo .

Quando chega de manha ,eu levanto e vou pro banheiro trocar de roupa ,colocando o uniforme do colégio ,depois pego o outro uniforme de educação física e coloco na mochila ,quando eu vou colocar os livros na mochila acabo deixando cair um que faz o Gunwoo acorda ,e se levantar e ele vem ate meu lado e fala:
-porque você não me acordou ,eu quero ainda falar com você antes de ir embora pro colégio ,e fazer seu café da manha ,então Emanuele vamos pra cozinha e eu faço seu café ok.fala ele calmo e muito amável comigo me levando pela mão.
-ok vamos .pego minha mochila ,fechando com meus livros do dia de aula e deço.
 Gunwoo faz o café da manha ,com xha e bolachas ,com um pão de chocolate com nozes que ele da pra mim , e enquanto isso ele fala ,tomando café da manha comigo:
-manu ,hoje eu você ,sua Irma e sua amiga ,mais os meninos da myname  vamos no cinema ,de pois dos estudos ok?fala ele sorrindo.
-sim,ok eu aviso elas ,mas os meninos já estão sabendo ?pergunta eu de um jeito fofo.
-não ,mas eu vou avisar eles ,então combinado eu vou esperar junto com eles na porta do colégio  que você e k estudam.fala ele sorrindo de uma maneira muito linda ,que dava vontade de ficar admirando ,mas eu não podia tive que sair de lá, e ir ver se minha Irma e k já tinham saido .
Elas estavam na porta,e marina estava pegando o cabelo de k puxando com toda sua força ,e k estava gritando de  dor ,porque marina estava furiosa com ela por algum motivo e eu vou lá ,ajudar a k sair dessa e falo:
-marina o que você esta fazendo com a minha amiga?pergunta eu achando aquela situação totalmente medonha.
-ontem ,eu sei que essa daí teve encontro com o Junq ,ela pensa que me engana,mana ela ta pegando o meu Junq ,mas não vai ficar assim não.fala cause soltando fogo pelos olhos .
-calma, mana larga o cabelo da K e deixa ela em paz ,pôs a gente tem que ir pro ,colégio ,e depois do colégio e da universidade ,nos teremos um encontros em grupo com a myname .fala eu sorrindo,e depois disso marina solta o cabelo da K .
-a onde vai ser manu diz ai? ,to curiosa com eles ai meu coração não vou agüentar mais nada depois de ontem.fala marina curiosa com jeito de fofa ,me encarando olhando nos olhos .
-não posso dizer mas nada a  vocês,a única coisa que posso dizer ,que eles vão buscar primeiro eu e k no colégio e depois você na universidade  ,vão ficar curiosas porque eu não vou dizer mais nada mesmo .responde eu .
-á chata manu .fala k ,e nisso pego k pelos braços puxando ela e levando ela pelo elevador ,antes de marina entrar nele ,pra não ter que falar mais nada .

Quando eu e K estávamos no taxi ,pergunto pra ela:
-k ,porque a marina estava fazendo aquilo com você ?fala eu preocupada.
-é porque ontem eu vim no apartamento com o Junq me carregando nos ombros ,e ela viu junto com Insso ,ela nem falo nada ,foi logo dormi,mas hoje de manha ela me pego feio pelo cabelo estávamos dês de hoje brigando ,porque ela ta com ciúmes do Junq ,e se ela saber de um negocio ela vai querer me matar então.fala k preocupada.
-o que se ela souber te mata K ?pergunta eu encarando ela.
Ela se aproxima do meu lado e fala na minha orelha .
-eu tive um encontro com junq q foi a coisa mais linda e nisso nos se beijamos,o beijo dele é inexplicável cause  .fala k falando feliz do  jeito tímido dela.
-am ,você beijou ele ,teve um encontro que lindo k ,eu já não tive essa chance , mas aconteceu a mesma coisa comigo, o Gunwoo me beijo ,sabe porque você não me viu ontem ,foi porque eu tava acamando ele ,ele tava tendo ataque de estresse geral.fala eu  feliz e sorrindo .
 A gente chega no colégio sorrindo ,e nisso vem Nim hoo me complementar e leva eu na sala junto com k ,porque a gente tava já cause atrasada pra entrar ,quando eu estava abrindo minha mochila vejo que estava faltando um livro de matemática ,e falo:
-o que eu faço agora meu ,eu esqueci e vou levar advertência ,ai meu deus .fala eu ficando nervosa e nisso vem k e Nim hoo me ajudar achar e Nim hoo e k falam juntos:
-manu você não  deve  ter olhado certo na mochila ,a gente vai ajudar você achar o livro.falam eles tentando me acamar.

-pera ai gente acho que deixei o meu livro no quarto do Gunwoo .fala eu ,e me sento desesperada ,porque sabia que tava ferrada ,e nim hoo começa me olhar com uma cara estranha ,enquanto estava com mão na minha mochila .
E nisso na porta aparece ?

Ficaram curiosos né ,quem deve ser ?dessa vez o capitulo esta muito picante ,e muito romântico trazendo muitas emoções e muitos surpresas na minha opinião ,espere o próximo capitulo que vocês descobriram que é ,e que estará guardando muitas surpresas .ate o 10.




Nenhum comentário:

Postar um comentário