"Eu voltei,e agora é pra ficar acho,sentiram falta da continuação dessa fanfic enquanto estava sem net?,acho que não,mas é bom voltar pro meu blog,e se vocês acham que consegui escrever uns 20 capitulos com esse tempo que estive fora,pode esquecer galera,pois quando fiquei sem net,aparecia coisas pra eu fazer e coisas novas que aprendi fazer pra ocupar meu tempo,e também to cheia de dever já que estou no ultimo ano,kkkkkkkk,mas é legal,bem então vamos a historia de hoje,eu apenas consegui terminar o 55 ,kkk,agora correr pra fazer mais,pois estamos chegando no final do ano e quero terminar logo essa fic...!!!!"
Continuação:estão
curiosos ou não pra saber quem tocou acampanhia?,será que vocês já não fazem idéia
de quem seja?.Ns.Para
12 anos por conter insinuações....
55-Saudade Bateu!!!!
E eu rio junto com o Junq
também,e nisso toca acampanhia e então
Helena vai abrir a porta e ver quem era ,e era os 4 da MYNAME Insoo,Gunwoo,Seyoung
e Chaejin,e eles entram,e nos cumprimentam,eu,Helena e Junq,menos Insoo me cumprimenta,e
na sala Gunwoo decidiu puxar assunto:
-E ai garotas já se acostumaram a
conviver com o Junq?.pergunta ele calmo.
-Nossa muito Gunwoo,a gente nem vê
muito a cara dele aqui,nessa semana que ele começou a morar com a gente e a
gente mal começou a morar e já veio novo morador.fala eu e K falando juntas
ironicamente e rindo.
-Verdade.fala todos concordando com
nós e rindo também.
-Mas não se preocupem garotas ,daqui a
pouco eu volto a morar com eles e deixo vocês em paz,menos você em paz K.fala
Junq enquanto ria e ele sorrindo abraça a Helena.
-Aaaa Junq,você pode ficar aqui o
tempo todo se quiser.fala eu e K em coro ,e Junq continuava abraçando na Helena.
-Ta bom garotas,o que vocês vieram
fazer aqui hyungs e dongseng?.pergunta ele curioso.
-A gente só veio fazer uma visitinha
aqui pra dar oi,e falar alguma coisa,agora tchau que vamos voltar pro
apartamento e descansar um pouco.fala Seyoung serio.
-Nossa que rápido,a gente não pode nem
servi algo pra beber e comer pra vocês não?,antes de irem embora?.fala eu sendo
gentil e não querendo que eles fossem embora tão rápido ou cedo.
-Pode ser então,antes de irmos.fala
Gunwoo concordando e falando pelos outros também que concordaram.
-Ok!,já voltamos com as bebidas e
outras coisas.diz eu e k juntas.
E fomos pra cozinha ,e voltamos pra
sala.Eu carregava os copos e K a jarra de suco e depois eu volto e pego uns
salgadinhos que comprei pra comer nessa tarde .Mas decidi então comer junto com
eles ,ofereço a eles e eles pegam um pouco ,a K começa se empanturrar de
salgadinho coreano e eu começo á rir da cara gozada que ela fazia e ela fala:
-Que foi Manu ?,por que ta rindo?,tem
algo no meu rosto em Manu ><?.pergunta K preocupada e não gostando.
-Nada,é que você esta comendo de um
jeito engraçado Helena.fala eu sorrindo.
-Aaa,sua boba.fala K nervosa comigo e embirrada
>_<.
- (risos) ,Foi mal K. fala eu sem jeito.
E depois de certo tempinho do nada
Seyoung,Gunwoo,Insoo e Chaejin se levantam com caras serias e olhares frios,e
eles falam juntos:
-Estamos indo embora agora,obrigado
pelos lanches meninas e Junq.fala eles sérios.
-De nada garotos,venham nos visitar de
novo.fala eu alegre.
-Pode deixar Manu,e Manu,se cuide,não
deixe ele te levar ta?,não dê ouvidos a
ele,e K e Junq cuide dela enquanto a gente não se ver de novo ok?.diz Seyoung
preocupado comido e serio.
-Ta.diz eu calma e seria.
-Não se preocupe Seyoung,Insoo,Chaejin
e Gunwoo,eu e o Junq cuidaremos super bem dela,até quatros.fala Helena sorrindo
e demonstrando confiança.
E eles se vão,e nós ficamos conversando
entre si.Os 4 integrantes da myname chegando no apartamento decidiram ir conversar
com a Marina e ver como ela estava,então batem na porta e Marina abre a porta e
fala assustada:
-De novo vocês aqui?,acho que vocês
realmente gostam de mim pra estar aqui,qual é o motivo de vocês virem aqui de
novo ?.pergunta Marina surpreendida.
-Viemos aqui porque somos seus
amigos,e porque queríamos falar com você,e também isso não é motivo porque as
coisas que queremos não precisa ter motivo ,se não,não gostamos e não queremos
realmente aquilo,gostar,fazer e etc.fala Gunwoo calmo e serio.
-Em eu já ouvi isso antes e é de uma
pessoa ,quem que falava sempre isso mesmo?,só que de outro jeito?,ai quer saber
depois eu lembro,entrem Insoo,Gunwoo,Seyoung e Chaejin.fala Marina estranhando
e se lembrando que tinha alguém que falava isso na sua vida e era eu.
Eles entram e começam a conversar com
a Marina na sala, e eles 4 da MYNAME por
algum motivo na conversa falavam parecidos com duas pessoas,que era eu e Helena
,e Marina começou achar estranho isso deles.Depois de certo tempo eles foram
embora e Marina foi dormi pra acordar cedo pra ir na universidade.E então no
seu sonho veio a resposta de quem falava desse jeito,pois eles não são de falar
dessa maneira .
Na manhã seguinte ,segunda
–feira,Marina acorda puts da vida com eles e fala pra si mesma:
-Hoje esses meninos se aparecerem aqui
,vão levar um xingu meu,mano como eles podem fazer isso,eles estão do lado
delas e com certeza querem que eu peça desculpas e que elas voltem pra cá,pois
todos acham que quem está totalmente errada aqui sou eu,mas nem pensar eu não
sou a única nessa historia errada,ah não mesmo,e nem quero saber mais disso,idiotas,
como eles podem acharem que sou tão sentimental ,acham que eu poderia cair
nesse ponto,caralho!,mas não vou cair!.Fala ela nervosa logo de manhã.
Ela toma o café da manhã e se arruma
para ir a faculdade.Eu e k também acordamos e Helena deixou o Junq dormindo no
seu quarto,e foi tomar seu café da manhã junto comigo e eu falo depois que ela
se sentou a mesa:
-Como foi a noite sua e do Junq
amiga?.fala eu de um jeito malicioso.
-Muito boa,nem te conto Manu,fizemos
cada loucura naquela cama e você sabe que sou um pouquinho sadomasoquista(O sadismo é a tendência em uma
pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra
pessoa. )
né?,e ele sofreu um pouquinho ,È OUVIU QUE O DIA QUE EU E ELE FIZERMOS AMOR
EU NÃO VOU CONTAR PRA VOCÊ NÉ BAKAAAA,ASHI!!!!.fala Helena sendo irônica comigo
e ficando brava comigo,e gritando.
-Tava parecendo tão impossível
isso,mas eu estava acreditando nas suas palavras K,e mal começou o dia e você
já ta ficando esquentada comigo K >_<$î que coisa amiga!,você não devia falar
nesse sarcasmo com essa mentira,mas ok,podemos começar a tomar nosso café da
manhã que eu fiz K?.fala eu sem jeito e realmente percebendo que a K queria
tirar uma com a minha cara.
E do nada deixando mal a K me
responder falo de novo:
-Helena, o dia que você fizer você me
conta em ,em?,não precisa contar os detalhes se um dia você ele e tal fizerem!.pergunta
eu sem jeito,mesmo seria.
-Hoje se ta que ta em Manu?,pra fazer
tanta pergunta da minha intimidade ashi,é ouviu que não,é coisa minha e do meu
namorado e não sua.fala K sem jeito e
irritada e sendo grossa.
-Então quer dizer que você não conta
pra mim se fez ou não,mas ainda pretende um dia fazer com o Junq,interessante U,u.fala eu com um olhar safado e ao mesmo tempo
medonho.
-Manu,pra quem ta possuída ,com
espírito no corpo você também espertinha e danada em?,será que você vai transar
primeiro que eu em?,em ,em?.fala K sacaniando eu.
-Não sei e eu não vejo o futuro K ,mas
bem que eu queria ver,mas uma pessoa fez essa pergunta primeiro que você K,e
foi a minha irmã,mas agora isso não interessa ,acho que nunca mais vou ter conversas
desse tipo com irmã,então vamos comer Helena nosso café da manha?.fala eu seria
e do nada mudando do assunto pra esconder minha tristeza e a falta que a minha
irmã mais velha fazia pra mim.
-Quem não queria saber ou prever o
futuro Manu,e alias como você diz ,a gente é irmã de coração ,e você pode e
deve sempre falar esse tipo coisa pra mim,e aliais a gente conversa sempre sem
querer sobre isso Manu,isso é normal tanto em falar com irmã e irmã de coração,pois
você não tem medo,Manu agora serio você esta com saudades da sua irmã né?.fala
K ficando preocupada comigo e se comovendo.
-Sim,realmente isso é transparente em
mim né K?.pergunta eu calma.
-Sim Manu,eu vi isso na sua cara,de arrependida
quando você disse aquilo tudo pra me defender ,e seu que você esta sentindo
saudade dela, e tenho certeza que ela não é durona o suficiente pra também não
estar sentindo saudades sua Manu,vocês sempre brigaram feio por coisa boba,e
como sempre vocês fazem as pazes,uma hora ou outra vocês vão voltar a serem
unidas.fala K profundamente e sentimental.
-Você tem razão K,eu acredito nisso
que você disse,cedo ou mais tarde a gente vai voltar e ficar juntas
novamente,então vamos comer K?.fala eu colocando um sorriso no meu rosto.
-Vamos.fala K sorrindo também.
E tomamos nosso café depois dessa
conversa longa e fomos pro colégio.Marina vai pra faculdade e chegando lá
encontra Yang,e ele vem com um papinho estranho:
-Marina eu voltarei pro Canadá,minha família
precisa de mim nesse momento critico,então por isso sumirei um pouco.fala ele
serio.
-O que esta acontecendo com a sua família
Yang é serio de mais?,ou é coisa de família mesmo,a gente mal se encontro e
conversou nesse meu mal retorno das férias e você já se vai poxa,e desculpe
pela pergunta Yang eu sou curiosa .fala Marina um pouco sentida e curiosa.
-Não tem problema nenhum Marina,estou
feliz agora ,pensei que você não ia se importar com a minha ida,então por esse
motivo vou contar porque estou indo,a minha mãe está muito doente e parece que
é as ultimas dela,e estou muito preocupado com a pessoa que amo e adoro tanto,e
se for os últimos dias dela quero passar o tempo que resta com ela,e agora eu
estava pensando se você não quer vir comigo pra resfriar mais a cabeça e se
diverti mesmo com isso acontecendo.Fala Yang com um sorriso estranho mas depois
muda pra um sorriso generoso.
-É uma proposta generosa e tentadora
,mas não posso lagar tudo Yang, tenho mais responsabilidade do que nunca
agora,então boa viagem e que sua mão melhore e aquente viver mais,quando você
vai pro Canadá Yang?.fala Marina seria e sem jeito.
-Amanha mesmo vou pro Canadá,hoje é o
meu ultimo dia aqui,no solo a onde nasci.responde ele calmo.
-Ok,então,tchau Yang,espero te ver
logo.fala Marina sorrindo e calma.
-Ok,até Marina,tchau.fala Yang se despedido.
E Marina vai pra sala de aula pra ver
se encontrava Young Nam pra conversar com ele,e ela não encontra ele dessa
vez,mas encontra suas amigas na sala Suny e Yin,e ela fala da conversa que Yang teve com ela,e quando
Marina acabou de falar Yin e Suny falam juntas:
-Marina nos achamos que ele teve essa idéia
de convidar você ,porque ele quer se aproximar de você mais ainda, e com
certeza nessa viagem pra te conquistar,bem pelo menos você negou,essa
chance,mas também perdeu uma grande
oportunidade de achar talvez um verdadeiro amor.fala elas duas serias.
-Nossa que profundo,mas vocês duas não
pensam que ele podia ter idéias,planos maliciosos comigo não?,há essa chance
também,e eu não to afim de perder aula
da faculdade,gente eu vou indo ver se eu encontro o Young Nam por ai ,até.fala
ela seria , calma e se indo.
-Até Marina, e vê se não se atrasa pra
aula.fala elas duas se despedindo dela e vendo que ela queria acabar com esse
assunto.
E Marina sai pela porta da sala de
aula Sêneca e vai pelo corredor da faculdade atrás do professor Young.Enquanto
isso eu e Helena já avimos chegado no colégio e encontramos nossos amigos
Bae,Gi e Yon,e Helena fala logo depois de ter dito Oi:
-Gente tomem cuidado hoje a Manu,esta
atacada,e muito safadinha mesmo
possuída.diz K olhando pra minha direção com um sorriso medonho.
-Eeeee Manu,pensei que seria eu o
único safado dessa escola,mas já que somos dois safados que tal você me mostrar
como é essa sua safadeza num lugar mais aconchegante hoje depois do colégio?.fala
Bae com sua cara de pau,e sem vergonha nenhuma.
-Bae,eu não acredito que você disse
isso pra mim,eu não sou tão safada assim como você Babu(estúpido
em coreano),cafajeste ><.fala eu nervosa com ele e dou um tapa na
cara dele de leve,pois não gosto de bater nas pessoas que são meus amigos com
força.
K,Yon e Gi falam :
-Seu safado!!!!!.falam todas elas juntas.
Yon da um tapa na cara dele forte,Gi
da um soco nele e K chuta ele na barriga em minha defesa e ele cai no chão e
diz:
-Não precisavam exagerar tanto,ai
minha cara e barriga.fala ele todo dolorido e reclamando.
-È preciso sim,pra você aprender que
não se deve dizer esse tipo de coisa pras suas amigas Bae.Fala Yon seria.
-Ta bom,eu captei isso agora
gente,então agora vocês podem me ajudar a se levantar do chão?,e me desculpem
por ter dito isso Manu.fala Bae se sentindo mal agora e sem jeito.
-Ok,perdoado.fala nos 4 juntas e
levantamos ele.
Bate o sinal e entramos pra sala de
aula.Marina vendo que não achava Young
Nam em nenhum lugar decidiu voltar pra sala de aula,e ter esperanças que
ele viria dar aula hoje.E realmente ele
apareceu na sala de aula pra dar aula,mas ele estava estranho,frio e seco por
dentro.Quando chegou no intervalo eu,Yon,Gi e Bae fomos comer na cantina,mas K
não foi pois ela disse que iria conversar uma coisa com a professora de
artes.Era o plano dela da professora e
da K,pra tirar esse pedofelo a toda custa da escola ,a professora de artes deu
um mini microfone que ficava no arquinho rosa(K
detesta arquinhos ela usava raramente ),e K só tinha que esperar esse
professor de Ed. física pedofelo aparecer em algum dia de aula e tentasse fazer
alguma coisa com ela,(mas ouviu que se acontece-se
alguma coisa com a K, a professora saberia e iria vir impedir atos piores desse canalha),e K fala:
-Professora a onde você comprou esse
mini-microfone,que parece ser de espionagem?.pergunta K curiosa.
-Com o meu irmão,ele um agente da
policia coreana especializada em crimes que dão bem dor de cabeça pra resolver,e
como meu irmão mais velho,eu tenho senso de justiça e de querer fazer o bem aos
mais fracos,de descobrir e livrar as pessoas das coisas erradas.responde a
professora bem seria.
-Percebi isso,quando vi você pela
primeira vez,você é uma pessoa correta e honesta,nos duas juntas iremos
derrotar esse professor pedofelo e tirar ele antes que ele engravide alguma
aluna dessa escola,mas agora professora com a sua licença eu irei almoçar.fala
K seria também,mas depois sorri sem jeito.
-Ok,pode ir K,até.fala ela se despedindo.
-Até professora.fala K sorrindo.
E ela sai da sala e vai pra cantina,e
ela encontra a gente lá terminando de comer e come junto com a gente,e
esperamos a K terminar pra irmos ver o que estava acontecendo em outra parte do
colégio.Marina no intervalo começou a passar mal e por isso não consigo conversar
com Young Nam,sua dor de cólica estava muito forte ,e então ela foi embora para
casa e ela não ia trabalhar na loja pois estava passando mal.
Então como ela não tinha nada para
fazer ,Marina decidiu dar uma bisbilhotada no que tinha no seu quarto que ela trouxe
de recordação,e nisso ela acha um álbum meu e dela e lá ela vê todas as fotos
que a gente tiro junta,ou que tinha apenas eu ou ela ,e nisso ela fala pra si
mesmo:
-Nossa eu me lembro dessa foto foi o
primeiro show que a gente foi e a gente se perdeu,e deu a maior confusão,o
nosso pai queria matar nós duas (risos),e essa é a foto que registrou eu tacando ovo
nela ,como presente de aniversario de 16 anos,e essa foi quando eu fiz ela rir
até não querer mais,pra se sentir melhor do horrível fora que ela levou,desse
japa que não vale nada na vida dela,mano
e essa então,essa aqui não sei como fiz pra ela mostrar esse dedo junto
comigo,e essa foi uma foto antes da gente brigar mais uma vez por bobagem,nunca
foi a primeira vez que a gente brigou e ficou sem falar por bastante
tempo,vendo todos esses momentos felizes que a gente teve,faz eu perceber mais
uma vez que eu não posso ficar sem a minha irmãzinha,já sei vou acabar com tudo
isso,agora tenho que encontrar uma maneira de me desculpar com ela e tal.fala
Marina sentindo a saudade bater mais forte e ficando triste.
Marina fica lá pensando em como fazer
as pazes comigo e acabar com essa briga que resultou nessa separação de
irmãs.Nada aconteceu no colégio com a Helena com o professor abusador, no
período integral do colégio foi normal.Voltamos pra casa K vai ver como o
Jun estava e Junq deixou um bilhete
dizendo que: “ iria voltar só quinta pro
apartamento que ele ia ter que ficar junto com a myname pros
treinamentos e outras coisa da agencia”.
No outro dia terça feira,Marina
conseguiu conversar com Young Nam na faculdade,eu e K fomos no colégio mas
depois na hora do almoço fomos na agência “NOVA
BELEZA”,pra se arrumar pra um desfile de novo estilo de moda em Seul.E
eu estava parecendo que não estava mais possuída.
Quarta –feira eu acordo K (mais foi difícil pois ela fica ranheta quando acorda ela
de manha cedo ,ela gosta de dormi muito)e falo:
-K hoje você vai ter que ir na escola
sem eu,pois eu não estou me sentindo bem,estou bem exausta de ontem,então avise
o diretor que não fui por não estar passando bem,mas amanha eu vou.fala eu
seria.
-Ok Manu,espero que você fique bem
.fala K se levantando.
K se arruma e eu volto pro meu quarto
pra descansar,K antes de sair deixou o Jun no meu quarto e disse:
-Manu se acontecer de você piora e
tal,ligue pro colégio e mandem me avisar
que virei correndo pra ver o que esta acontecendo com você,e você vai ficar com
o Jun pra te fazer companhia enquanto dorme,espero que quando eu voltar você
esteja melhor Manu,até.fala K se despedido de mim.
-Hum,não se preocupe K,vá na escola
pensando no estudo e não em mim ok?.fala eu seria e sem jeito.
-Ok,Manu fique bem,eu volto logo,logo
ta amiga,até.fala Helena calma.
-Até.diz eu.
E Helena vai pro colégio e Marina pra
universidade.De tarde as 16:00 horas antes da K voltar,eu começo sentir uma
força mais forte que eu,então me sinto dominada mais uma vez pelo espírito do
Katsuo,e dessa vez ele não diz nada,e então me visto com um vestido branco de
renda e quando estava prestes a sair Jun começa a latir ,parecia que ele mesmo
por ser um animalzinho,podia sentir que
alguma coisa de ruim podia acontecer comigo ele ficava vindo na minha direção e
puxava a barra do meu vestido,mas não adiantou,eu
não conseguia parar de andar,de fazer o
que ele obrigava meu corpo a fazer,então sai do apartamento e fui a onde ele me
mandou ir.
K volta pro apartamento 18 horas da
tarde, e vai vê se eu estava na sala ,e eu não estava ,então ela foi na cozinha
e eu não estava,então ela decidiu chamar eu pelo meu nome,mas eu não respondia,então
ela foi no meu quarto e não me achou lá também,então ela vasculhou o
apartamento todo e não me encontrou,então ela saiu pela rua desesperada atrás
de mim e gritando meu nome,e como ficou escuro e não consigo me achar ela fala
pra si mesma gritando e falando no idioma português(Br):
-Manu, a onde você foi parar,porque você
esta fazendo isso Emanuele ?.diz ela toda preocupada e seria.
E nisso algo vem na cabeça dela,e faz
ela pensar “-Pera só pode ser essa alma que esta com a
Manu,esse tal de Katsuo esperou alguma oportunidade,que a Manu ficasse
sozinha,pra ele poder sem ninguém saber a onde ele levou ela pra não impedir ele de matar ela,desgraçado,se ele
tivesse corpo eu ia dar uma surra nele pra ele aprender a não fazer isso com as
pessoas boas ><,e agora sabe lá Deus se a Manu já não se foi,não devo
pensar isso devo ter esperança que Kami-sama(Deus em japonês),esta
protegendo ela,enquanto eu não encontro ela,tenho que avisar todos Bae,Gi e Yon
vão me ajudar,depois eu aviso o povo da myname”
K liga pra Bae,Yon e Gi,e eles ficam
super preocupados comigo,e é ovil que eles vão ajudar Helena a me achar ,K
tentou entrar em contato com a Marina,mas o telefone não atendia de jeito
nenhum.
Helena,Bae,Yon e Gi,passaram a
madrugada toda a me procurar e nada de me acharem,e então de manha ela liga pro
Gunwoo pra dar o aviso pra todo mundo ela fala na ligação:
[-Alo,Gunwoo,a
Manu,sumiu,e não sei se vocês e os outros podem ajudar eu e os amigos da Manu
acharem ela].e K começa chorar e não terminar de
falar.
[-Como assim a Manu
sumiu Helena?,explica direito que historia é essa?,Meu Deus o que aconteceu com
a Manu?] fala Gunwoo desesperado e não
entendendo quase nada do que a K estava falando,por ela estar falando muito
rápido e outros da myname já estavam ficando curiosos e preocupados.
[-Gunwoo a Manu ontem não
foi na escola porque não estava bem,e quando eu voltei pra casa ela não estava
mais lá,e então eu sai procurando ela que nem louca pela rua,junto com os meus
amigos,que estão ate agora tentando achar a Manu que desapareceu do nada,e eu
estou achando que isso é obra do espírito que esta possuindo a Manu,ele parou
de fazer essas coisas pra esperar a ora boa que a Manu ficasse realmente
sozinha pra ele fazer isso,e não sei se vocês vão poder ajudar eu e os outros
amigos meu e da Manu nessa busca por ela,vocês podem Gunwoo?]Fala K falando um pouco lento pro Gunwoo
entender e tentando não se desesperar e nem chorar de novo.
[-Claro,mas porque você
não ligou dês de ontem Helena pra dar esse aviso,a Manu é em primeiro lugar pra
mim e com certeza pros outros meninos,e agora estou mais preocupado ainda porque
você foi dar esse aviso um dia apos?]Pergunta
Gunwoo já começando ficando preocupado e desesperado.
[-Porque eu sei que vocês
tem muitas coisas há fazer,trabalho,e
não iam ter tempo pra achar uma pessoa possuída ,eu penso isso por vocês serem
ídolos artistas que vocês não tem tempo pra nós,pois vocês conheceram a gente
esse ano,e talvez leve um pouco mais pra eu ter confiança em vocês,não como a
Manu que tem de monte em vocês e também porque eu acho que a gente é em ultimo
lugar Gunwoo,não sei se vocês se importam com a gente ou não de verdade]fala K seria e fria.
[-Como você pode dizer
uma coisa dessas Helena?,se você fosse ultimo plano junto com a Manu e a
Marina,a gente não teria passado tanta coisa emocionante,legal,coisas tristes e
também ruins,e se fosse assim também o Junq não ia te namorar e a gente não ia
ter essa amizade que você parece não ver Helena,então pare de desconfiança ,a
onde eu e outros encontra você Helena?.]diz
Gunwoo super serio e não gostando disso que a K disse a ele.
[-Sinto muito Gunwoo,por
ter dito isso,mas agora vejo e acredito e sei que você realmente se importa
comigo,com a Manu e também com “aquela pessoa” ,no
centro da cidade me encontre estarei esperando].fala
Helena calma.
[-Ok K,confie mais em
nós,acredite em nós até].diz Gunwoo
querendo fazer que Helena confie neles ,mesmo que atitude de mostraria melhor o
que ele queria dizer.
[-Ok Gunwoo,pode deixar
ate Gunwoo].fala K se despedindo e os dois desliga
a chamada.
Gunwoo fala pra todos o que estava acontecendo
,e todos ficaram passado e menos o Insoo se comoveu,Insoo saiu antes que todos dissessem
alguma coisa ao meu respeito,Seyoung ,Chaejin e Junq falaram quando Gunwoo deu
essa noticias a eles”-Manu,espero que você esteja
bem e fique enquanto a gente não te encontrar amiga,não deixe ele te levar tão
fácil assim”.
E então eles se foram de lá e
encontram a K no centro da cidade na “pracinha”,e
Seyoung fala:
-K por onde a gente pode começar a procurar
a Manu?.pergunta ele serio.
-Nos lugares mais altos,como apartamentos,prédios,pois
possivelmente ela pode se jogar ,na verdade ele pode fazer ela se jogar pra
morrer de uma vez ou também em rio matar ela afogada e cadê o Insoo?.fala K
seria.
-ok K,você sabe que o Insoo não esta
mais nem ai pra Manu né,e ele saiu antes da gente dizer qualquer coisa a
respeito dela.fala todos eles que saem correndo.
E nisso quando Helena estava numa
certa parte da cidade procurando eu,ela da se de cara com a Marina,e as duas
acabam caindo no chão e Marina fala :
-EM POR QUE VOCÊ TEM QUE TROPEÇAR
JUSTO EM MIM E PASSAR QUASE POR CIMA DE
MIM GAROTA ><?.fala ela nervosa e gritando com Helena.
-Porque eu estou dês de ontem de tarde
atrás da sua irmã que sumiu do nada,e que pode sei lá Deus me livre disso ,de
ter ido pro alem, estou com pressa não tenho tempo pra você Marina,que com
certeza não esta nem ai com a sua irmã,falei uma coisa que sei que você vai
dizer que não é problema seu mais,então tchau,pois enquanto fico aqui gastando
saliva sua irmã pode estar em apuros.fala K super fria e seria.
E nisso Marina se cala,e começa sair
lagrimas em seus olhos e fala chorando:
-Eu me importo sim Helena,eu vi apenas
agora a burrada que eu fiz,mas a burrada não é só minha,mas isso não importa
agora,quero ajudar a achar a minha irmã,e com certeza tenho que começar a
procurar a onde seja alto ou que ela possa se suicidar.fala Marina seria e
triste.
-Sim Marina.fala K já se indo
novamente e feliz que pelo menos nisso Marina estava preocupada comigo.
E as duas começam a me procurar. Yon
estava me procurando junto com Gin num lago,Bae estava me procurando numa
estação de metro,Gunwoo num prédio bem alto de Seul,Junq estava me procurando
num prédio que também era bem alto ,Chaejin estava me procurando num parque de
diversão de Seul e Seyoung num trafego de carro bem perigoso.Depois de certo
tempo começa a chover .
Enquanto isso na chuva Insoo estava
procurando uma pessoa,e essa pessoa era eu,por algum motivo ele estava me
procurando,ele entra numa loja que tinha um prédio bem alto de jogos, que era
bem no fim de uma rua em Seul que não era tão popularizada e que não tinha
quase nenhuma pessoa que morava nessa rua ou coisa do tipo,e ele entrando na
loja compra um jogo e fala:
-Por acaso você viu uma menina
parecendo estar depre,triste ,que era estrangeira ,parecendo estar esquisita na
sua loja?.pergunta ele serio.
-Sim,ela me perguntou a onde essas
escadas ia dar e eu disse lá em cima,ela subiu,mas acho que ela já foi embora
pelo tempo que já foi,por que?.fala ele,e pergunta curioso.
-Por que eu estou procurando minha
amiga,acho que vou dar uma olhada lá em cima ok?.fala Insoo sem jeito.
-Ta bom,fique lá o tempo que você
quiser.diz ele.
E Insoo sobe.Esse vendedor ficou pensando
com sigo mesmo ,”Esse povo é doido de ter encontro lá em cima,agora essa parte de cima
desse prédio aberto ta virando motel ou lugar de encontro pra jovem só pode ser!”.
>Pensamento de um vendedor pervertido<.
Insoo
...............................................?
Será que Insoo vai encontrar a Manu,e porque ele foi
procurar a Manu,se ele disse várias vezes que ele não esta nem ai pra Manu,será
que Manu vai morrer,será que tudo vai voltar ser normal?,então aguardem o
episodio 56 e vocês descobriram é tão bom voltar J !_.
MYNAME:
ATÉ ;)




