sábado, 11 de outubro de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 55.



"Eu voltei,e agora é pra ficar acho,sentiram falta da continuação dessa fanfic enquanto estava sem net?,acho que não,mas é bom voltar pro meu blog,e se vocês acham que consegui escrever uns 20 capitulos com esse tempo que estive fora,pode esquecer galera,pois quando fiquei sem net,aparecia coisas pra eu fazer e coisas novas que aprendi fazer pra ocupar meu tempo,e também to cheia de dever já que estou no ultimo ano,kkkkkkkk,mas é legal,bem então vamos a historia de hoje,eu apenas consegui terminar o 55 ,kkk,agora correr pra fazer mais,pois estamos chegando no final do ano e quero terminar logo essa fic...!!!!"



Continuação:estão curiosos ou não pra saber quem tocou acampanhia?,será que vocês já não fazem idéia de quem seja?.Ns.Para 12 anos por conter insinuações....



55-Saudade Bateu!!!!




E eu rio junto com o Junq também,e nisso toca acampanhia e então Helena vai abrir a porta e ver quem era ,e era os 4 da MYNAME Insoo,Gunwoo,Seyoung e Chaejin,e eles entram,e nos cumprimentam,eu,Helena e Junq,menos Insoo me cumprimenta,e na sala Gunwoo decidiu puxar assunto:
-E ai garotas já se acostumaram a conviver com o Junq?.pergunta ele calmo.
-Nossa muito Gunwoo,a gente nem vê muito a cara dele aqui,nessa semana que ele começou a morar com a gente e a gente mal começou a morar e já veio novo morador.fala eu e K falando juntas ironicamente e rindo.
-Verdade.fala todos concordando com nós e rindo também.
-Mas não se preocupem garotas ,daqui a pouco eu volto a morar com eles e deixo vocês em paz,menos você em paz K.fala Junq enquanto ria e ele sorrindo abraça a Helena.
-Aaaa Junq,você pode ficar aqui o tempo todo se quiser.fala eu e K em coro ,e Junq continuava abraçando na Helena.
-Ta bom garotas,o que vocês vieram fazer aqui hyungs e dongseng?.pergunta ele curioso.
-A gente só veio fazer uma visitinha aqui pra dar oi,e falar alguma coisa,agora tchau que vamos voltar pro apartamento e descansar um pouco.fala Seyoung serio.
-Nossa que rápido,a gente não pode nem servi algo pra beber e comer pra vocês não?,antes de irem embora?.fala eu sendo gentil e não querendo que eles fossem embora tão rápido ou cedo.
-Pode ser então,antes de irmos.fala Gunwoo concordando e falando pelos outros também que concordaram.
-Ok!,já voltamos com as bebidas e outras coisas.diz eu e k juntas.

E fomos pra cozinha ,e voltamos pra sala.Eu carregava os copos e K a jarra de suco e depois eu volto e pego uns salgadinhos que comprei pra comer nessa tarde .Mas decidi então comer junto com eles ,ofereço a eles e eles pegam um pouco ,a K começa se empanturrar de salgadinho coreano e eu começo á rir da cara gozada que ela fazia e ela fala:
-Que foi Manu ?,por que ta rindo?,tem algo no meu rosto em Manu ><?.pergunta K preocupada e não gostando.
-Nada,é que você esta comendo de um jeito engraçado Helena.fala eu sorrindo.
-Aaa,sua boba.fala K nervosa comigo e embirrada >_<.
- (risos) ,Foi mal K. fala eu sem jeito.

E depois de certo tempinho do nada Seyoung,Gunwoo,Insoo e Chaejin se levantam com caras serias e olhares frios,e eles falam juntos:
-Estamos indo embora agora,obrigado pelos lanches meninas e Junq.fala eles sérios.
-De nada garotos,venham nos visitar de novo.fala eu alegre.
-Pode deixar Manu,e Manu,se cuide,não deixe ele te levar  ta?,não dê ouvidos a ele,e K e Junq cuide dela enquanto a gente não se ver de novo ok?.diz Seyoung preocupado  comido e serio.
-Ta.diz eu calma e seria.
-Não se preocupe Seyoung,Insoo,Chaejin e Gunwoo,eu e o Junq cuidaremos super bem dela,até quatros.fala Helena sorrindo e demonstrando confiança.

E eles se vão,e nós ficamos conversando entre si.Os 4 integrantes da myname chegando no apartamento decidiram ir conversar com a Marina e ver como ela estava,então batem na porta e Marina abre a porta e fala assustada:
-De novo vocês aqui?,acho que vocês realmente gostam de mim pra estar aqui,qual é o motivo de vocês virem aqui de novo ?.pergunta Marina surpreendida.
-Viemos aqui porque somos seus amigos,e porque queríamos falar com você,e também isso não é motivo porque as coisas que queremos não precisa ter motivo ,se não,não gostamos e não queremos realmente aquilo,gostar,fazer e etc.fala Gunwoo calmo e serio.
-Em eu já ouvi isso antes e é de uma pessoa ,quem que falava sempre isso mesmo?,só que de outro jeito?,ai quer saber depois eu lembro,entrem Insoo,Gunwoo,Seyoung e Chaejin.fala Marina estranhando e se lembrando que tinha alguém que falava isso na sua vida e era eu.

Eles entram e começam a conversar com a Marina na sala, e eles 4 da MYNAME  por algum motivo na conversa falavam parecidos com duas pessoas,que era eu e Helena ,e Marina começou achar estranho isso deles.Depois de certo tempo eles foram embora e Marina foi dormi pra acordar cedo pra ir na universidade.E então no seu sonho veio a resposta de quem falava desse jeito,pois eles não são de falar dessa maneira .
Na manhã seguinte ,segunda –feira,Marina acorda puts da vida com eles e fala pra si mesma:
-Hoje esses meninos se aparecerem aqui ,vão levar um xingu meu,mano como eles podem fazer isso,eles estão do lado delas e com certeza querem que eu peça desculpas e que elas voltem pra cá,pois todos acham que quem está totalmente errada aqui sou eu,mas nem pensar eu não sou a única nessa historia errada,ah não mesmo,e nem quero saber mais disso,idiotas, como eles podem acharem que sou tão sentimental ,acham que eu poderia cair nesse ponto,caralho!,mas não vou cair!.Fala ela nervosa logo de manhã.

Ela toma o café da manhã e se arruma para ir a faculdade.Eu e k também acordamos e Helena deixou o Junq dormindo no seu quarto,e foi tomar seu café da manhã junto comigo e eu falo depois que ela se sentou a mesa:
-Como foi a noite sua e do Junq amiga?.fala eu de um jeito malicioso.
-Muito boa,nem te conto Manu,fizemos cada loucura naquela cama e você sabe que sou um pouquinho sadomasoquista(O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa. ) né?,e ele sofreu um pouquinho ,È OUVIU QUE O DIA QUE EU E ELE FIZERMOS AMOR EU NÃO VOU CONTAR PRA VOCÊ NÉ BAKAAAA,ASHI!!!!.fala Helena sendo irônica comigo e ficando brava comigo,e gritando.
-Tava parecendo tão impossível isso,mas eu estava acreditando nas suas palavras K,e mal começou o dia e você já ta ficando esquentada comigo K >_<$î que coisa amiga!,você não devia falar nesse sarcasmo com essa mentira,mas ok,podemos começar a tomar nosso café da manhã que eu fiz K?.fala eu sem jeito e realmente percebendo que a K queria tirar uma com a minha cara.

E do nada deixando mal a K me responder falo de novo:
-Helena, o dia que você fizer você me conta em ,em?,não precisa contar os detalhes se um dia você ele e tal fizerem!.pergunta eu sem jeito,mesmo seria.
-Hoje se ta que ta em Manu?,pra fazer tanta pergunta da minha intimidade ashi,é ouviu que não,é coisa minha e do meu namorado  e não sua.fala K sem jeito e irritada e sendo grossa.
-Então quer dizer que você não conta pra mim se fez ou não,mas ainda pretende um dia fazer com o Junq,interessante U,u.fala eu com um olhar safado e ao mesmo tempo medonho.

-Manu,pra quem ta possuída ,com espírito no corpo você também espertinha e danada em?,será que você vai transar primeiro que eu em?,em ,em?.fala K sacaniando eu.
-Não sei e eu não vejo o futuro K ,mas bem que eu queria ver,mas uma pessoa fez essa pergunta primeiro que você K,e foi a minha irmã,mas agora isso não interessa ,acho que nunca mais vou ter conversas desse tipo com irmã,então vamos comer Helena nosso café da manha?.fala eu seria e do nada mudando do assunto pra esconder minha tristeza e a falta que a minha irmã mais velha fazia pra mim.
-Quem não queria saber ou prever o futuro Manu,e alias como você diz ,a gente é irmã de coração ,e você pode e deve sempre falar esse tipo coisa pra mim,e aliais a gente conversa sempre sem querer sobre isso Manu,isso é normal tanto em falar com irmã e irmã de coração,pois você não tem medo,Manu agora serio você esta com saudades da sua irmã né?.fala K ficando preocupada comigo e se comovendo.
-Sim,realmente isso é transparente em mim né K?.pergunta eu calma.
-Sim Manu,eu vi isso na sua cara,de arrependida quando você disse aquilo tudo pra me defender ,e seu que você esta sentindo saudade dela, e tenho certeza que ela não é durona o suficiente pra também não estar sentindo saudades sua Manu,vocês sempre brigaram feio por coisa boba,e como sempre vocês fazem as pazes,uma hora ou outra vocês vão voltar a serem unidas.fala K profundamente e sentimental.
-Você tem razão K,eu acredito nisso que você disse,cedo ou mais tarde a gente vai voltar e ficar juntas novamente,então vamos comer K?.fala eu colocando um sorriso no meu rosto.
-Vamos.fala K sorrindo também.

E tomamos nosso café depois dessa conversa longa e fomos pro colégio.Marina vai pra faculdade e chegando lá encontra Yang,e ele vem com um papinho estranho:
-Marina eu voltarei pro Canadá,minha família precisa de mim nesse momento critico,então por isso sumirei um pouco.fala ele serio.
-O que esta acontecendo com a sua família Yang é serio de mais?,ou é coisa de família mesmo,a gente mal se encontro e conversou nesse meu mal retorno das férias e você já se vai poxa,e desculpe pela pergunta Yang eu sou curiosa .fala Marina um pouco sentida e curiosa.
-Não tem problema nenhum Marina,estou feliz agora ,pensei que você não ia se importar com a minha ida,então por esse motivo vou contar porque estou indo,a minha mãe está muito doente e parece que é as ultimas dela,e estou muito preocupado com a pessoa que amo e adoro tanto,e se for os últimos dias dela quero passar o tempo que resta com ela,e agora eu estava pensando se você não quer vir comigo pra resfriar mais a cabeça e se diverti mesmo com isso acontecendo.Fala Yang com um sorriso estranho mas depois muda pra um sorriso generoso.
-É uma proposta generosa e tentadora ,mas não posso lagar tudo Yang, tenho mais responsabilidade do que nunca agora,então boa viagem e que sua mão melhore e aquente viver mais,quando você vai pro Canadá Yang?.fala Marina seria e sem jeito.
-Amanha mesmo vou pro Canadá,hoje é o meu ultimo dia aqui,no solo a onde nasci.responde ele calmo.
-Ok,então,tchau Yang,espero te ver logo.fala Marina sorrindo e calma.
-Ok,até Marina,tchau.fala Yang se despedido.
E Marina vai pra sala de aula pra ver se encontrava Young Nam pra conversar com ele,e ela não encontra ele dessa vez,mas encontra suas amigas na sala Suny e Yin,e ela fala  da conversa que Yang teve com ela,e quando Marina acabou de falar Yin e Suny falam juntas:
-Marina nos achamos que ele teve essa idéia de convidar você ,porque ele quer se aproximar de você mais ainda, e com certeza nessa viagem pra te conquistar,bem pelo menos você negou,essa chance,mas também perdeu  uma grande oportunidade de achar talvez um verdadeiro amor.fala elas duas serias.
-Nossa que profundo,mas vocês duas não pensam que ele podia ter idéias,planos maliciosos comigo não?,há essa chance também,e  eu não to afim de perder aula da faculdade,gente eu vou indo ver se eu encontro o Young Nam por ai ,até.fala ela seria , calma e se indo.
-Até Marina, e vê se não se atrasa pra aula.fala elas duas se despedindo dela e vendo que ela queria acabar com esse assunto.



 E Marina sai pela porta da sala de aula Sêneca e vai pelo corredor da faculdade atrás do professor Young.Enquanto isso eu e Helena já avimos chegado no colégio e encontramos nossos amigos Bae,Gi e Yon,e Helena fala logo depois de ter dito Oi:
-Gente tomem cuidado hoje a Manu,esta atacada,e  muito safadinha mesmo possuída.diz K olhando pra minha direção com um sorriso medonho.
-Eeeee Manu,pensei que seria eu o único safado dessa escola,mas já que somos dois safados que tal você me mostrar como é essa sua safadeza num lugar mais aconchegante hoje depois do colégio?.fala Bae com sua cara de pau,e sem vergonha nenhuma.
-Bae,eu não acredito que você disse isso pra mim,eu não sou tão safada assim como você Babu(estúpido em coreano),cafajeste ><.fala eu nervosa com ele e dou um tapa na cara dele de leve,pois não gosto de bater nas pessoas que são meus amigos com força.
K,Yon e Gi falam :
-Seu safado!!!!!.falam todas elas juntas.

Yon da um tapa na cara dele forte,Gi da um soco nele e K chuta ele na barriga em minha defesa e ele cai no chão e diz:
-Não precisavam exagerar tanto,ai minha cara e barriga.fala ele todo dolorido e reclamando.
-È preciso sim,pra você aprender que não se deve dizer esse tipo de coisa pras suas amigas Bae.Fala Yon seria.
-Ta bom,eu captei isso agora gente,então agora vocês podem me ajudar a se levantar do chão?,e me desculpem por ter dito isso Manu.fala Bae se sentindo mal agora e sem jeito.
-Ok,perdoado.fala nos 4 juntas e levantamos ele.

Bate o sinal e entramos pra sala de aula.Marina vendo que não  achava Young Nam em nenhum lugar decidiu voltar pra sala de aula,e ter esperanças que ele  viria dar aula hoje.E realmente ele apareceu na sala de aula pra dar aula,mas ele estava estranho,frio e seco por dentro.Quando chegou no intervalo eu,Yon,Gi e Bae fomos comer na cantina,mas K não foi pois ela disse que iria conversar uma coisa com a professora de artes.Era o plano dela  da professora e da K,pra tirar esse pedofelo a toda custa da escola ,a professora de artes deu um mini microfone que ficava no arquinho rosa(K detesta arquinhos ela usava raramente ),e K só tinha que esperar esse professor de Ed. física pedofelo aparecer em algum dia de aula e tentasse fazer alguma coisa com ela,(mas ouviu que se acontece-se alguma coisa com a K, a professora saberia e iria vir impedir atos piores  desse canalha),e K fala:
-Professora a onde você comprou esse mini-microfone,que parece ser de espionagem?.pergunta K curiosa.
-Com o meu irmão,ele um agente da policia coreana especializada em crimes que dão bem dor de cabeça pra resolver,e como meu irmão mais velho,eu tenho senso de justiça e de querer fazer o bem aos mais fracos,de descobrir e livrar as pessoas das coisas erradas.responde a professora bem seria.
-Percebi isso,quando vi você pela primeira vez,você é uma pessoa correta e honesta,nos duas juntas iremos derrotar esse professor pedofelo e tirar ele antes que ele engravide alguma aluna dessa escola,mas agora professora com a sua licença eu irei almoçar.fala K seria também,mas depois sorri sem jeito.
-Ok,pode ir K,até.fala ela se despedindo.
-Até professora.fala K sorrindo.

E ela sai da sala e vai pra cantina,e ela encontra a gente lá terminando de comer e come junto com a gente,e esperamos a K terminar pra irmos ver o que estava acontecendo em outra parte do colégio.Marina no intervalo começou a passar mal e por isso não consigo conversar com Young Nam,sua dor de cólica estava muito forte ,e então ela foi embora para casa e ela não ia trabalhar na loja pois estava passando mal.
Então como ela não tinha nada para fazer ,Marina decidiu dar uma bisbilhotada no que tinha no seu quarto que ela trouxe de recordação,e nisso ela acha um álbum meu e dela e lá ela vê todas as fotos que a gente tiro junta,ou que tinha apenas eu ou ela ,e nisso ela fala pra si mesmo:
-Nossa eu me lembro dessa foto foi o primeiro show que a gente foi e a gente se perdeu,e deu a maior confusão,o nosso pai queria matar nós duas (risos),e essa é a foto que registrou eu tacando ovo nela ,como presente de aniversario de 16 anos,e essa foi quando eu fiz ela rir até não querer mais,pra se sentir melhor do horrível fora que ela levou,desse japa  que não vale nada na vida dela,mano e essa então,essa aqui não sei como fiz pra ela mostrar esse dedo junto comigo,e essa foi uma foto antes da gente brigar mais uma vez por bobagem,nunca foi a primeira vez que a gente brigou e ficou sem falar por bastante tempo,vendo todos esses momentos felizes que a gente teve,faz eu perceber mais uma vez que eu não posso ficar sem a minha irmãzinha,já sei vou acabar com tudo isso,agora tenho que encontrar uma maneira de me desculpar com ela e tal.fala Marina sentindo a saudade bater mais forte e ficando triste.


Marina fica lá pensando em como fazer as pazes comigo e acabar com essa briga que resultou nessa separação de irmãs.Nada aconteceu no colégio com a Helena com o professor abusador, no período integral do colégio foi normal.Voltamos pra casa K vai ver como o Jun  estava e Junq deixou um bilhete dizendo que: “ iria voltar só quinta pro apartamento que ele ia ter que ficar junto com a myname pros treinamentos e outras coisa da agencia”.
No outro dia terça feira,Marina conseguiu conversar com Young Nam na faculdade,eu e K fomos no colégio mas depois na hora do almoço fomos na agência “NOVA BELEZA”,pra se arrumar pra um desfile de novo estilo de moda em Seul.E eu estava parecendo que não estava mais possuída.
Quarta –feira eu acordo K (mais foi difícil pois ela fica ranheta quando acorda ela de manha cedo ,ela gosta de dormi muito)e falo:
-K hoje você vai ter que ir na escola sem eu,pois eu não estou me sentindo bem,estou bem exausta de ontem,então avise o diretor que não fui por não estar passando bem,mas amanha eu vou.fala eu seria.
-Ok Manu,espero que você fique bem .fala K se levantando.
K se arruma e eu volto pro meu quarto pra descansar,K antes de sair deixou o Jun no meu quarto e disse:
-Manu se acontecer de você piora e tal,ligue pro colégio  e mandem me avisar que virei correndo pra ver o que esta acontecendo com você,e você vai ficar com o Jun pra te fazer companhia enquanto dorme,espero que quando eu voltar você esteja melhor Manu,até.fala K se despedido de mim.
-Hum,não se preocupe K,vá na escola pensando no estudo e não em mim ok?.fala eu seria e sem jeito.
-Ok,Manu fique bem,eu volto logo,logo ta amiga,até.fala Helena calma.
-Até.diz eu.

E Helena vai pro colégio e Marina pra universidade.De tarde as 16:00 horas antes da K voltar,eu começo sentir uma força mais forte que eu,então me sinto dominada mais uma vez pelo espírito do Katsuo,e dessa vez ele não diz nada,e então me visto com um vestido branco de renda e quando estava prestes a sair Jun começa a latir ,parecia que ele mesmo por ser um animalzinho,podia sentir  que alguma coisa de ruim podia acontecer comigo ele ficava vindo na minha direção e puxava a barra do meu vestido,mas não  adiantou,eu não conseguia parar  de andar,de fazer o que ele obrigava meu corpo a fazer,então sai do apartamento e fui a onde ele me mandou ir.

K volta pro apartamento 18 horas da tarde, e vai vê se eu estava na sala ,e eu não estava ,então ela foi na cozinha e eu não estava,então ela decidiu chamar eu pelo meu nome,mas eu não respondia,então ela foi no meu quarto e não me achou lá também,então ela vasculhou o apartamento todo e não me encontrou,então ela saiu pela rua desesperada atrás de mim e gritando meu nome,e como ficou escuro e não consigo me achar ela fala pra si mesma gritando e falando no idioma português(Br):
-Manu, a onde você foi parar,porque você esta fazendo isso Emanuele ?.diz ela toda preocupada e seria.

E nisso algo vem na cabeça dela,e faz ela pensar “-Pera só pode ser essa alma que esta com a Manu,esse tal de Katsuo esperou alguma oportunidade,que a Manu ficasse sozinha,pra ele poder sem ninguém saber a onde ele levou ela pra não  impedir ele de matar ela,desgraçado,se ele tivesse corpo eu ia dar uma surra nele pra ele aprender a não fazer isso com as pessoas boas ><,e agora sabe lá Deus se a Manu já não se foi,não devo pensar isso devo ter esperança que Kami-sama(Deus em japonês),esta protegendo ela,enquanto eu não encontro ela,tenho que avisar todos Bae,Gi e Yon vão me ajudar,depois eu aviso o povo da myname”

K liga pra Bae,Yon e Gi,e eles ficam super preocupados comigo,e é ovil que eles vão ajudar Helena a me achar ,K tentou entrar em contato com a Marina,mas o telefone não atendia de jeito nenhum.
Helena,Bae,Yon e Gi,passaram a madrugada toda a me procurar e nada de me acharem,e então de manha ela liga pro Gunwoo pra dar o aviso pra todo mundo ela fala na ligação:
[-Alo,Gunwoo,a Manu,sumiu,e não sei se vocês e os outros podem ajudar eu e os amigos da Manu acharem ela].e K começa chorar e não terminar de falar.
[-Como assim a Manu sumiu Helena?,explica direito que historia é essa?,Meu Deus o que aconteceu com a Manu?] fala Gunwoo desesperado e não entendendo quase nada do que a K estava falando,por ela estar falando muito rápido e outros da myname já estavam ficando curiosos e preocupados.

[-Gunwoo a Manu ontem não foi na escola porque não estava bem,e quando eu voltei pra casa ela não estava mais lá,e então eu sai procurando ela que nem louca pela rua,junto com os meus amigos,que estão ate agora tentando achar a Manu que desapareceu do nada,e eu estou achando que isso é obra do espírito que esta possuindo a Manu,ele parou de fazer essas coisas pra esperar a ora boa que a Manu ficasse realmente sozinha pra ele fazer isso,e não sei se vocês vão poder ajudar eu e os outros amigos meu e da Manu nessa busca por ela,vocês podem Gunwoo?]Fala K falando um pouco lento pro Gunwoo entender e tentando não se desesperar e nem chorar de novo.
[-Claro,mas porque você não ligou dês de ontem Helena pra dar esse aviso,a Manu é em primeiro lugar pra mim e com certeza pros outros meninos,e agora estou mais preocupado ainda porque você foi dar esse aviso um dia apos?]Pergunta Gunwoo já começando ficando preocupado e desesperado.
[-Porque eu sei que vocês tem muitas  coisas há fazer,trabalho,e não iam ter tempo pra achar uma pessoa possuída ,eu penso isso por vocês serem ídolos artistas que vocês não tem tempo pra nós,pois vocês conheceram a gente esse ano,e talvez leve um pouco mais pra eu ter confiança em vocês,não como a Manu que tem de monte em vocês e também porque eu acho que a gente é em ultimo lugar Gunwoo,não sei se vocês se importam com a gente ou não de verdade]fala K seria e fria.
[-Como você pode dizer uma coisa dessas Helena?,se você fosse ultimo plano junto com a Manu e a Marina,a gente não teria passado tanta coisa emocionante,legal,coisas tristes e também ruins,e se fosse assim também o Junq não ia te namorar e a gente não ia ter essa amizade que você parece não ver Helena,então pare de desconfiança ,a onde eu e outros encontra você Helena?.]diz Gunwoo super serio e não gostando disso que a K disse a ele.
[-Sinto muito Gunwoo,por ter dito isso,mas agora vejo e acredito e sei que você realmente se importa comigo,com a Manu e também com “aquela pessoa” ,no centro da cidade me encontre estarei esperando].fala Helena calma.
[-Ok K,confie mais em nós,acredite em nós até].diz Gunwoo querendo fazer que Helena confie neles ,mesmo que atitude de mostraria melhor o que ele queria dizer.
[-Ok Gunwoo,pode deixar ate Gunwoo].fala K se despedindo e os dois desliga a chamada.

Gunwoo fala pra todos o que estava acontecendo ,e todos ficaram passado e menos o Insoo se comoveu,Insoo saiu antes que todos dissessem alguma coisa ao meu respeito,Seyoung ,Chaejin e Junq falaram quando Gunwoo deu essa noticias a eles”-Manu,espero que você esteja bem e fique enquanto a gente não te encontrar amiga,não deixe ele te levar tão fácil assim”.

E então eles se foram de lá e encontram a K no centro da cidade na “pracinha”,e Seyoung fala:
-K por onde a gente pode começar a procurar a Manu?.pergunta ele serio.
-Nos lugares mais altos,como apartamentos,prédios,pois possivelmente ela pode se jogar ,na verdade ele pode fazer ela se jogar pra morrer de uma vez ou também em rio matar ela afogada e cadê o Insoo?.fala K seria.
-ok K,você sabe que o Insoo não esta mais nem ai pra Manu né,e ele saiu antes da gente dizer qualquer coisa a respeito dela.fala todos eles que saem correndo.

E nisso quando Helena estava numa certa parte da cidade procurando eu,ela da se de cara com a Marina,e as duas acabam caindo no chão e Marina fala :
-EM POR QUE VOCÊ TEM QUE TROPEÇAR JUSTO EM MIM  E PASSAR QUASE POR CIMA DE MIM GAROTA ><?.fala ela nervosa e gritando com Helena.
-Porque eu estou dês de ontem de tarde atrás da sua irmã que sumiu do nada,e que pode sei lá Deus me livre disso ,de ter ido pro alem, estou com pressa não tenho tempo pra você Marina,que com certeza não esta nem ai com a sua irmã,falei uma coisa que sei que você vai dizer que não é problema seu mais,então tchau,pois enquanto fico aqui gastando saliva sua irmã pode estar em apuros.fala K super fria e seria.

E nisso Marina se cala,e começa sair lagrimas em seus olhos e fala chorando:
-Eu me importo sim Helena,eu vi apenas agora a burrada que eu fiz,mas a burrada não é só minha,mas isso não importa agora,quero ajudar a achar a minha irmã,e com certeza tenho que começar a procurar a onde seja alto ou que ela possa se suicidar.fala Marina seria e triste.
-Sim Marina.fala K já se indo novamente e feliz que pelo menos nisso Marina estava preocupada comigo.

E as duas começam a me procurar. Yon estava me procurando junto com Gin num lago,Bae estava me procurando numa estação de metro,Gunwoo num prédio bem alto de Seul,Junq estava me procurando num prédio que também era bem alto ,Chaejin estava me procurando num parque de diversão de Seul e Seyoung num trafego de carro bem perigoso.Depois de certo tempo começa a chover .

Enquanto isso na chuva Insoo estava procurando uma pessoa,e essa pessoa era eu,por algum motivo ele estava me procurando,ele entra numa loja que tinha um prédio bem alto de jogos, que era bem no fim de uma rua em Seul que não era tão popularizada e que não tinha quase nenhuma pessoa que morava nessa rua ou coisa do tipo,e ele entrando na loja compra um jogo e fala:
-Por acaso você viu uma menina parecendo estar depre,triste ,que era estrangeira ,parecendo estar esquisita na sua loja?.pergunta ele serio.
-Sim,ela me perguntou a onde essas escadas ia dar e eu disse lá em cima,ela subiu,mas acho que ela já foi embora pelo tempo que já foi,por que?.fala ele,e pergunta curioso.
-Por que eu estou procurando minha amiga,acho que vou dar uma olhada lá em cima ok?.fala Insoo sem jeito.
-Ta bom,fique lá o tempo que você quiser.diz ele.

E Insoo sobe.Esse vendedor ficou pensando com sigo mesmo ,”Esse povo é doido de ter encontro lá em cima,agora essa parte de cima desse prédio aberto ta virando motel ou lugar de encontro pra jovem só pode ser!”. >Pensamento de um vendedor pervertido<.


Insoo ...............................................?

Será que Insoo vai encontrar a Manu,e porque ele foi procurar a Manu,se ele disse várias vezes que ele não esta nem ai pra Manu,será que Manu vai morrer,será que tudo vai voltar ser normal?,então aguardem o episodio 56 e vocês descobriram é tão bom voltar J !_.


MYNAME:

ATÉ ;)