quarta-feira, 18 de junho de 2014

sonhando com suas bandas favoritas (orientais) parte 50


Continuação: descubram o que vai acontecer com Helena,Junq e Marina nesse episodio e outras coisas e drama.


50-O segredo já não é mais segredo. E A SEPARAÇÃO!!!!!$%1Ð



E Marina vem até nós e todo mundo olha pra ela,e ela fala do lado da mesa que ficava de frente pra Helena:
-O QUE É ISSO JUNQ?,AM?,PRA QUE ESCONDER ISSO DE MIM?,VOCÊ DEVE ALGUMA COISA PRA MIM POR ACASO?,POR QUE VOCÊS NÃO DISSERAM LOGO DÊS DO COMEÇO O QUE TINHAM UM COM O OUTRO?,PRA EU DESCOBRIR AGORA QUE VOCÊS DOIS SÃO NAMORADOS.Fala Marina gritando e erguendo o cartão e depois amacetando ele na mesa de tão nervosa que ela estava.
-Eu ia dizer hoje que eu e a K somos namorados,mas você se adiantou e foi a primeira que descobriu da festa Marina,me desculpe  Marina pela demora,eu e a K,fizemos errado manter até agora isso em segredo,fizemos errado,mas tínhamos medo de isso afetar você e  medo do que você faria.fala Junq sem jeito mas sendo corajoso e falando.
-DESCULPAS SÃO SIMPLES ASSIM É ?,ATÉ PARECE QUE É,POR QUE VOCÊS NÃO DISSERAM LOGO DE CARA QUE ESTAVAM NAMORANDO ?,POR QUE ,POR QUE?,VOCÊS ESTARIAM EVITANDO AGORA DE EU ESTAR AGORA ESTRESSADA GRITANDO E NERVOSA COM VOCÊS AGORA,E GRITANDO POR SENTI ALGUM CIÚMES LÁ NO FUNDO DO JUNQ,HELENA VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUEIRA ENTÃO PORQUE NÃO JOGOU NA MINHA  CARA QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO O JUNQ?.fala Marina gritando e nervosa.
-sabe por que eu não fiz isso Marina?,porque não é  da sua conta,você não é minha amiga ou é?,não é então porque tenho que falar as coisas pra você,eu podia revelar pra todo mundo que eu era namorado menos pra você ,pois você não é a minha amiga,então não posso compartilhar essa felicidade com você,como a Manu e o Seyoung descobriram agora o resto e vocês sabem o que eu e o Junq somos,mas Marina eu disse pro Junq não dizer nada,pois eu não queria magoar seus sentimos e tinha medo do que você podia fazer com o nosso namoro,por isso nós não dissemos nada,mas agora não importa mais se você descobriu ou não,o que importa é a felicidade minha e do Junq Marina,diga o que você quiser não vai atingir nada a gente.fala Helena seria e se aproximando do Junq.
-Aff,você se importou a toa Helena,foi uma burrice que você fez junto com o Junq,você fez isso e conseguiu fazer aquilo que você não queria,esse é o motivo por eu odiar todo vocês,vocês escondem as coisas de mim.fala Marina seria e nervosa .

E antes de Helena falar alguma coisa Marina sai de lá correndo e eu vou estava saindo atrás da minha irmã e Helena fala:
-Manu a onde você vai?.pergunta Helena seria.
-Vou atrás da minha irmã né?.fala eu sorrindo e correndo e saindo de lá também.
E nisso K fala :
-Bem,vamos cortar o bolo de pois que elas voltarem enquanto vamos dançar nós diverti ,nada pode atrapalhar meu aniversario.fala Helena sorrindo e se animando.
E nisso Chaejin fala do nada:
-Ehhhh,Helena você mentiu o tempo pra mim sobre seu namoro com Junq né?.fala Chaejin nervoso com a Helena.
-Era preciso mentir entenda Chaejin,desculpa pelas tantas vezes que eu menti pra você ,mas então vamos nós diverti?.fala K calma e sem jeito.
-Esta bem,ok.diz Jennie
E nisso Junq tira K pra dançar e enquanto eles dançavam ele fala:
-Sabe K não sei se você sente a mesma coisa como eu ,mas eu me sinto leve,me sinto melhor,não tenho mais nada a esconder de ninguém,mas me sinto mal pois não queria que a Marina ficasse desse jeito,mas foi ela quem descobriu,agora não há mais nenhum segredo que a gente esconda deles,só se você tiver.fala Junq sorrindo e olhando pra K.
-Não tenho mais nada há esconder Junq também,sim Junq também me sinto assim,por mais que eu e ela não nós damos bem ,não queria fazer ela ficar nervosa e nem com nada ,mas você não me falou que ia falar nisso hoje no meu aniversario,que você ia revelar Junq,por que você não falou?.fala K calma.
-Porque eu queria que isso fosse uma surpresa também pra você Helena.responde Junq calmo.
-Aaa danado,mas não tem problema,agora a gente não precisa mais esconder nosso amor Junq,eu te amo.fala Helena sorrindo e feliz.
-Eu também te amo Helena.fala Junq feliz.

Eu fui ver a onde minha irmã estava (foi parar),e vejo ela lá fora sentada na escada do prédio e eu sento  do lado dela e falo:
-Ma você ta bem?,em?.fala eu calma e preocupada.
-Estou mesmo nervosa,aff,não acredito que estava preste a fazer um barraco lá,e dizer que eu ainda sentia alguma coisa por ele.fala Marina chateada consiga mesma.
-Mana se você não agisse assim,você não seria você,relaxa,fica calma,e vamos voltar pra festa ,e você volte com sua cara erguida,vamos Marina.fala eu sorrindo e segurando a mão dela.
-Volte você pra lá Manu,esse lugar dês do começo não foi feito pra mim,por mais que conviva com a Helena,melhor eu ficar aqui,antes que queira fazer algo mais com ela,então vá irmã se diverti é a festa da sua melhor amiga,eu volto pro apartamento e fico lá jogando,eu vou ficar bem pode ir.fala Marina calma .
-Serio que posso deixar você?,eu sou sua irmã devia ficar e te fazer companhia,eu vou ficar ,não posso deixar você sozinha.fala eu ficando preocupada com ela.
-NÃO MANU VÁ,SE NÃO EU VOU FICAR BRAVA COM VOCÊ.fala Marina gritando comigo.
-Esta bem,mas por favor fique bem e calma.fala eu .
-Sim vou ficar calma e bem,então vai logo .fala Marina sorrindo.
-Ta vou indo,até.fala eu me despedindo.

E saio de lá e deixou Marina sentada na escada do prédio .Quando entro na festa de novo ,Helena vem até mim e me puxa pela mão e fala:
-Cadê a Marina?,ela não deve ligar o que aconteceu nessa discussão boba,ela tem que participar da minha festa,ela faz parte da minha vida mesmo não sendo minha amiga,como ela diz.fala Helena calma.
-Ela não quer,eu existi mas deixa,ela não quer então deixa ela na sua certo?,então vamos dançar ,ou fazer a roda do desafio,ou sei lá o que você quer fazer.fala eu sorrindo.
-Que pena,boa idéia vamos fazer isso.fala Helena sorrindo malificadamente.
-Fazer isso o que Helena?.pergunta eu curiosa.
-A roda do desafio.diz ela .
-Aaata,então vamos chamar o pessoal.fala eu sorrindo.

E então eu e K anunciamos a novidade da festa,e fizemos a roda do desafio,e ambos iam se desafiar,e o Bae me desafia pro começo e Gunwoo e Seyoung não gostaram nadinha do que o Bae fez,pois ambos eles dois queriam convidar eu e Bae fala:
-Eu desafio você me dar um beijo na bochecha.fala Bae sorrindo.
-Desafio fácil esse em.fala eu rindo.
Eu chego perto do Bae e dou um beijo na bochecha dele e ele sorri de felicidade,depois eu desafio a Helena imitar o Chaejin ,parecia uma arara do que o Chaejin(risos),e depois K fala:
-Eu desafio você Insoo ,a dar um beijo na bochecha da Manu,se não seu castigo será fazer estripe e ficar só de cueca na nossa frente.fala ela rindo da desgraça dos outros como uma bruxa.

E todo mundo ficou passado com o que a Helena falou,parece que o aniversario da K transformou ela numa garota pervertida e eu falo:
-K você ta doida é ?,por que você falou isso?,ou você ta aproveitando seu aniversario pra realizar suas vontades em?.fala eu seria.
-Nada do que você disse Manu,eu só quero aprontar com você e o Insoo.fala K rindo na maior cara de pau.
-Meu Deus,o que eu fiz pra merecer isso?.fala eu pra mim mesma em voz alta por não gostar do que ia acontecer.
E K fala novamente:
-Então Insoo você topa?.pergunta Helena rindo.
-Topo,só vou fazer isso porque o castigo é pior que isso.fala ele serio e não gostando disso.
-Ok,então vá até a Manu.fala Helena com uma cara.

E Insoo vem até mim com uma cara ,eu estava com um frio na barriga,até que ele deu um beijo na minha bochecha maior envergonhado e vermelho ele fica ,e eu também fiquei vermelha,e ele volta pro seu lugar e desafia o Gunwoo beijar esse tal de Bae na boca,Gunwoo se nega,pois se fosse outro membro da myname ele beijaria mas como não era ele decidiu pagar o mico que era imitar um gorila até o final da festa,e assim por diante se vai o desafio até não ter mais ninguém pra se desafiar,então depois que acabou a roda do desafio fomos comer bolo ,comer outras coisas também,e depois K foi escolhendo as pessoas pra entregar os presentes a primeira fui eu,e eu falo:
-Bem K,eu comprei esse presente pra você no Japão pois vi que era sua cara,e sabia que essa era um data boa pra dar esse presente há você.fala eu calma e sorrindo.
-Hum ,deixa me ver é .fala Helena abrindo o pacote de presente.



E Helena abre a caixa e vê que era uma boneca da Sonaco Yamato que falava,e ela me abraça e fala:
-Não acredito que você deu a boneca da Yamato nadechico pra mim?Manu muito obrigada,amiga te adoro.fala ela super feliz e me abraçando.
-De nada K.fala eu sorrindo.

E então K chama o Junq,e era uma caixa com um bilhete e ela lê primeiro o bilhete que estava escrito em coreano:

:준규
: 헬레나

축하 헬레나, 당신은 당신의 꿈을 실현, 당신은 인생의 사랑, 또는 나의 행복, 미소뿐만 아니라, 그러나 또한 친구 여자 친구 외에. 바라기는 오늘 많은 축하 친애하는 당신을 위해 가장 멋진 , 나는 항상 당신의 옆에있을 희망하고, 우리가 무엇을 누구로부터 숨길 없습니다.
K 아주 많이 사랑하고, 당신이 선물을 즐기시기 바랍니다, 나는 일찍 일어나서 내가 당신을 수있는 최선의 남자 친구로이 찾고 있었다.
생일 축하합니다

Traduzindo o que estava escrito:
De:Junq
Para:Helena

Parabéns  minha amada Helena,muitas felicidades,que você realize todos seus sonhos,você não é só o amor da minha vida,nem minha felicidade ,nem os meus sorrisos,mas também minha  amiga ,além da minha namorada.Espero que hoje seja o dia mais maravilhoso pra você,espero sempre estar do seu lado,e eu não quero mais esconder mais de ninguém o que a gente é.
Te amo muito K,e espero que você goste do meu presente,acordei cedo e fiquei procurando o melhor presente como namorado que eu podia dar a você.
Feliz aniversario J .

E K abre a caixa e assim ele entende porque ela era tão pesada,porque nela tinha um pomeranian,um filhote dessa raça de cachorrinho pequeno que não cresce super fofo K surta e fala:
-Obrigada Junq,ele ou ela é tão bonitinha(o),obrigada adorei,sempre quis ter esse cachorro,Junq obrigada,obrigada,mesmo te amo.fala Helena sorrindo e super feliz e abraça ele de frente com o cachorrinho na mão.
-Que bom que você gostou K,eu decide que ele seria um bom parceiro pra você pois,quando eu vou pro Japão sei que você fica sentindo saudades de mim,e achei que esse cachorrinho ocuparia a saudade que você tem enquanto eu não estivesse aqui,ele será um bom companheiro a você Helena,ele é menino qual nome você vai dar a ele?.fala Junq sorrindo e olhando nos olhos da Helena.
-É ,é,Jun,seu nome vai ser Jun.fala K sorrindo e falando isso após não estar mais abraçando o Junq com seu baixinho de estimação.
-Mas não parece nome cadela K?.pergunta Chaejin achando estranho.
-Não,porque o Jun ,vai me lembrar o Junq,Jun,o Jun,e se eu colocar o Jun,vai parecer masculino Jennie.fala K rindo.
-Meu Deus aja obcecam por Junq,aff.fala Chaejin achando engraçado.
-Que bom K,pelo menos sei que o Jun vai me lembrar de mim de qualquer forma.fala Junq contente também.

E depois vem os outros da banda pra lhe dar o presente e depois vem o Bae e ele fala:
-Espero que ele goste ,ele foi super caro.fala ele sem jeito.
-Com certeza vou.fala K calma.

E Bae dá o presente pra K e eu puxo ele num canto e falo:
-Bae a onde você tem idéia de falar isso,de dizer que você comprou o melhor presente do que todos os seus amigos,pessoas e colegas da festa?,você se acha a onde em?,no seu poder aquisitivo e financeiro é?,você quer que eu te mostre que você também pode ser uma merda é?,então vá lá e peça desculpa pelo que você acabou de dizer,você não é melhor que ninguém.fala eu nervosa.
-esta bem Manu,me desculpe.fala Bae se sentindo mal.

E ele vai lá e pede desculpa pelo que ele disse,e os outros perceberam porque eu fui falar com ele sobre isso,então o ultimo presente que tinha lá Helena se choca e fica até que emocionada era da Marina e ela fala pra mim:
-Manu tenho que agradecer a Marina pelo presente,pelo visto ela não é tão ruim assim,só os ciúmes estúpidos que faz ela ser o que é comigo.fala Helena calma.
-Sim,assim que a gente voltar pro apartamento ok K?.pergunta eu sorrindo.
-Ok.responde ela.

E depois de certo tempo a festa acabou mais o menos 8 horas da noite,então todos os convidados voltaram pra casa,e nós eu,Helena,Junq,Chaejin,Seyoung,Gunwoo e Insoo,ficamos pra arrumar o salão de festa,e depois fomos pro nossos apartamento descansar,e Helena vê que Marina estava sentada no sofá e ela senta lá perto dela e fala:
-Obrigada Marina pelo presente adorei,você tem bom gosto pra caveras,e me desculpe por alguma coisa hoje da festa.fala K calma.
-De nada Helena,que bom que você gostou agora eu vou dormi,até então.fala Marina sendo gentil e estando calma com K.
Helena como eu ficamos passada com esse tal ato da Marina,de estar calma e doce com a Helena,alguma coisa me dizia que ela iria aprontar pela amanha,K põe seu Jun pra dormi junto com ela na cama,e eu logo caio na cama e durmo.


De manha cedo eu acordo com gritos horríveis,então eu saio da cama correndo pra ver o que estava acontecendo nisso desço escada vendo a minha irmã pegando minha amiga pelo cabelo e nisso chegando na meia da conversa e ela estava falando:
-Você merece isso por ter roubado o Junq de mim,você conseguiu ele muito bem Helena,mas por isso você vai pagar caro,você não vai mais morar aqui eu já fiz sua malas ontem quando voltei,então não se preocupe,você não vai ter que fazer elas,a penas hoje ,você não mora e não entra mais aqui Helena.fala Marina super nervosa e sendo muito má.

E nisso eu entro no meio e falo:
-Marina você não pode fazer isso,ela depende como eu desse apartamento nos somos  que dividimos a conta e tudo mais.fala eu ficando tensa.
-Não importa mana,não precisamos dela,tenho tu e mesmo que não tivesse tenho dinheiro e posso me virar ainda se eu não tivesse você comigo.fala Marina sendo má e falando coisas rudes.
-Bem mana,já que você não precisa mais de mim,eu vou junto com a Helena eu não vou deixar minha amiga sozinha não mesmo,você fez a escola e eu fiz a minha.fala eu seria e com uma frase.
-Por que você vai com ela?,eu sou mais importante que sua amiga pois eu sou sua irmã  de sangue ?.pergunta Marina não acreditando o que eu disse.
-Eu já disse Marina,você fez a escola e eu fiz a minha,eu não posso deixar minha irmã do coração sozinha,eu também não quero te deixar sozinha porque você é minha irmã de sangue e de coração também,mas seu tal ato faz eu escolher.fala eu seria.
-ENTÃO TA VÁ COM ELA,ENTÃO,FAÇA BOM PROVEITO,NÃO PRECISO DE VOCÊ MESMO,SE VOCÊ PREFERI SUA AMIGA DO QUE SUA IRMÃ,PODE IR,EU NÃO TENHO MAIS IRMÃ ELA É SUA IRMÃ E NÃO EU,VOCÊ NÃO SERVE NEM PRA FICAR DO MEU LADO.fala Marina nervosa e gritando e tensa.
-Eu vou fazer minha mala,K espere aqui.diz eu calma.

Eu subo troco de roupa correndo me arrumando faço minha mala correndo,e quando desço vejo que minha amiga e a Marina não estavam lá então eu vou correndo pra porta e vejo K jogada no chão com a minha irmã tacando as malas em volta dela e depois pegando o cabelo dela e o Jun puxando a barra da calça da minha irmã,e nisso eu puxo ela e falo:
-Para com isso Marina,já deu,você esta sendo muito infantil,você é doida,que isso,já mais pensei que minha irmã poderia fazer isso por um ciúmes bobo.fala eu seria.
-VÁ LOGO,EU NÃO SOU SUA IRMÃ O QUE VOCÊ FAZ AQUI?.fala Marina friamente nervosa e gritando.

E nisso eu dou um tapa na cara dela e puxo o cabelo dela dolorido como ela estava fazendo com a Helena e falo:
-Continue assim Marina,e você vai ficar sozinha aqui,e eu sou sua irmã,por mim eu sou sua irmã,não diga isso,eu vou embora não quero mais aquentar mais isso,vamos Helena.fala eu olhando nos olhos dela e nervosa também e seria.

E eu ajudo K se levantar e pegar as cosias dela,e enquanto eu e K íamos pelo corredor Marina fala:
-JÁ VÃO TARDE.fala Marina gritando.

E depois disso ela entra pro apartamento chorando.Eu e K pegamos o elevador com as nossas malas e ela fala:
-A onde vamos Manu?,a gente tem a onde ir?.pergunta K com aquela cara de dar dó.
-K você esta bem?,primeiro me responda isso?.pergunta eu preocupada com ela.
-Sim,mesmo com os tapas que você não viu que eu levei,ser pegada pelo cabelo,estou bem,essa Marina me paga ainda,estou bem agora me responda a onde a gente vai?.fala K calma.
-Ainda bem que você esta bem amiga,a gente vai pro nosso apartamento que nós duas comprou e mobiliou com o nosso dinheiro do nosso trabalho,ainda bem que a gente não alugo se não a onde a gente ia parar né K?.fala eu calma.
-É Manu.fala ela sorrindo.

Saímos do elevador e do prédio e pegamos um taxi ,e dissemos a onde ele tinha que ir,chegando no apartamento arrumamos as nossas roupas e depois fomos numa lanchonete comer alguma coisa e depois fazer compra .

De tarde myname decidiu passar no apartamento onde eu e K morávamos e Marina mora,querendo conversar com a gente,Insoo bate na porta ............?



Será mesmo que elas não vão mais se dar bem e ficar separadas uma da outra?,que ato foi esse da Marina?,surpreende não?,será que a myname vai se importa com isso ou não?,descubram lendo o episodio 51.><_$L.



iObrigado caros leitores por estarem comigo ainda com esse episodio 50,vocês não se arrependeram de continuar lendo,vocês sabe muito bem se vocês já perceberam que eu sou cheia de criatividade kkkk (risos) .a
lEspero também estar fazendo mais historias,e que vocês não esteja achando chatas e falta de conteúdo ,então até o 51,espero que vocês continuem lendo essa fanfic e que vocês me dêem força pra continuar ,muito obrigado até agora de verdade,sou nova nesse ramo de fanfic,eu estou sempre preocupada no que colocar e no que não colocar, e também não exagerar .!até.


Bae:

MYNAME:

Insoo:



Seyoung:


Chaejin:

Junq:


Gunwoo:



Pomeranian Jun:




e tambem exitem outros tipo de pomeranian como esse ex:

quais vcs acharam mais fofo desses pomeranians?

Nenhum comentário:

Postar um comentário