Continuação: descubram o que vai acontecer com Helena,Junq e
Marina nesse episodio e outras coisas e drama.
50-O segredo já não é mais segredo. E A SEPARAÇÃO!!!!!$%1Ð
E Marina vem até nós e todo
mundo olha pra ela,e ela fala do lado da mesa que ficava de frente pra Helena:
-O QUE É ISSO JUNQ?,AM?,PRA QUE ESCONDER ISSO DE MIM?,VOCÊ DEVE ALGUMA
COISA PRA MIM POR ACASO?,POR QUE VOCÊS NÃO DISSERAM LOGO DÊS DO COMEÇO O QUE
TINHAM UM COM O OUTRO?,PRA EU DESCOBRIR AGORA QUE VOCÊS DOIS SÃO NAMORADOS.Fala
Marina gritando e erguendo o cartão e depois amacetando ele na mesa de tão
nervosa que ela estava.
-Eu ia dizer hoje que eu e a K somos namorados,mas você se adiantou e foi
a primeira que descobriu da festa Marina,me desculpe Marina pela demora,eu e a K,fizemos errado
manter até agora isso em segredo,fizemos errado,mas tínhamos medo de isso
afetar você e medo do que você
faria.fala Junq sem jeito mas sendo corajoso e falando.
-DESCULPAS SÃO SIMPLES ASSIM É ?,ATÉ PARECE QUE É,POR QUE VOCÊS NÃO
DISSERAM LOGO DE CARA QUE ESTAVAM NAMORANDO ?,POR QUE ,POR QUE?,VOCÊS ESTARIAM
EVITANDO AGORA DE EU ESTAR AGORA ESTRESSADA GRITANDO E NERVOSA COM VOCÊS AGORA,E
GRITANDO POR SENTI ALGUM CIÚMES LÁ NO FUNDO DO JUNQ,HELENA VOCÊ CONSEGUIU O QUE
QUEIRA ENTÃO PORQUE NÃO JOGOU NA MINHA CARA QUE VOCÊ ESTAVA NAMORANDO O JUNQ?.fala
Marina gritando e nervosa.
-sabe por que eu não fiz isso Marina?,porque não é da sua conta,você não é minha amiga ou é?,não
é então porque tenho que falar as coisas pra você,eu podia revelar pra todo
mundo que eu era namorado menos pra você ,pois você não é a minha amiga,então
não posso compartilhar essa felicidade com você,como a Manu e o Seyoung
descobriram agora o resto e vocês sabem o que eu e o Junq somos,mas Marina eu
disse pro Junq não dizer nada,pois eu não queria magoar seus sentimos e tinha
medo do que você podia fazer com o nosso namoro,por isso nós não dissemos nada,mas
agora não importa mais se você descobriu ou não,o que importa é a felicidade
minha e do Junq Marina,diga o que você quiser não vai atingir nada a gente.fala
Helena seria e se aproximando do Junq.
-Aff,você se importou a toa Helena,foi uma burrice que você fez junto com
o Junq,você fez isso e conseguiu fazer aquilo que você não queria,esse é o
motivo por eu odiar todo vocês,vocês escondem as coisas de mim.fala Marina
seria e nervosa .
E antes de Helena falar alguma coisa Marina sai de lá correndo e eu vou
estava saindo atrás da minha irmã e Helena fala:
-Manu a onde você vai?.pergunta Helena seria.
-Vou atrás da minha irmã né?.fala eu sorrindo e correndo e saindo de lá também.
E nisso K fala :
-Bem,vamos cortar o bolo de pois que elas voltarem enquanto vamos dançar
nós diverti ,nada pode atrapalhar meu aniversario.fala Helena sorrindo e se
animando.
E nisso Chaejin fala do nada:
-Ehhhh,Helena você mentiu o tempo pra mim sobre seu namoro com Junq né?.fala
Chaejin nervoso com a Helena.
-Era preciso mentir entenda Chaejin,desculpa pelas tantas vezes que eu
menti pra você ,mas então vamos nós diverti?.fala K calma e sem jeito.
-Esta bem,ok.diz Jennie
E nisso Junq tira K pra dançar e enquanto eles dançavam ele fala:
-Sabe K não sei se você sente a mesma coisa como eu ,mas eu me sinto
leve,me sinto melhor,não tenho mais nada a esconder de ninguém,mas me sinto mal
pois não queria que a Marina ficasse desse jeito,mas foi ela quem
descobriu,agora não há mais nenhum segredo que a gente esconda deles,só se você
tiver.fala Junq sorrindo e olhando pra K.
-Não tenho mais nada há esconder Junq também,sim Junq também me sinto
assim,por mais que eu e ela não nós damos bem ,não queria fazer ela ficar
nervosa e nem com nada ,mas você não me falou que ia falar nisso hoje no meu
aniversario,que você ia revelar Junq,por que você não falou?.fala K calma.
-Porque eu queria que isso fosse uma surpresa também pra você
Helena.responde Junq calmo.
-Aaa danado,mas não tem problema,agora a gente não precisa mais esconder
nosso amor Junq,eu te amo.fala Helena sorrindo e feliz.
-Eu também te amo Helena.fala Junq feliz.
Eu fui ver a onde minha irmã estava (foi parar),e vejo ela lá fora
sentada na escada do prédio e eu sento do
lado dela e falo:
-Ma você ta bem?,em?.fala eu calma e preocupada.
-Estou mesmo nervosa,aff,não acredito que estava preste a fazer um
barraco lá,e dizer que eu ainda sentia alguma coisa por ele.fala Marina
chateada consiga mesma.
-Mana se você não agisse assim,você não seria você,relaxa,fica calma,e
vamos voltar pra festa ,e você volte com sua cara erguida,vamos Marina.fala eu
sorrindo e segurando a mão dela.
-Volte você pra lá Manu,esse lugar dês do começo não foi feito pra
mim,por mais que conviva com a Helena,melhor eu ficar aqui,antes que queira
fazer algo mais com ela,então vá irmã se diverti é a festa da sua melhor
amiga,eu volto pro apartamento e fico lá jogando,eu vou ficar bem pode ir.fala
Marina calma .
-Serio que posso deixar você?,eu sou sua irmã devia ficar e te fazer
companhia,eu vou ficar ,não posso deixar você sozinha.fala eu ficando preocupada
com ela.
-NÃO MANU VÁ,SE NÃO EU VOU FICAR BRAVA COM VOCÊ.fala Marina gritando
comigo.
-Esta bem,mas por favor fique bem e calma.fala eu .
-Sim vou ficar calma e bem,então vai logo .fala Marina sorrindo.
-Ta vou indo,até.fala eu me despedindo.
E saio de lá e deixou Marina sentada na escada do prédio .Quando entro na
festa de novo ,Helena vem até mim e me puxa pela mão e fala:
-Cadê a Marina?,ela não deve ligar o que aconteceu nessa discussão
boba,ela tem que participar da minha festa,ela faz parte da minha vida mesmo
não sendo minha amiga,como ela diz.fala Helena calma.
-Ela não quer,eu existi mas deixa,ela não quer então deixa ela na sua
certo?,então vamos dançar ,ou fazer a roda do desafio,ou sei lá o que você quer
fazer.fala eu sorrindo.
-Que pena,boa idéia vamos fazer isso.fala Helena sorrindo malificadamente.
-Fazer isso o que Helena?.pergunta eu curiosa.
-A roda do desafio.diz ela .
-Aaata,então vamos chamar o pessoal.fala eu sorrindo.
E então eu e K anunciamos a novidade da festa,e fizemos a roda do desafio,e
ambos iam se desafiar,e o Bae me desafia pro começo e Gunwoo e Seyoung não
gostaram nadinha do que o Bae fez,pois ambos eles dois queriam convidar eu e
Bae fala:
-Eu desafio você me dar um beijo na bochecha.fala Bae sorrindo.
-Desafio fácil esse em.fala eu rindo.
Eu chego perto do Bae e dou um beijo na bochecha dele e ele sorri de
felicidade,depois eu desafio a Helena imitar o Chaejin ,parecia uma arara do
que o Chaejin(risos),e depois K fala:
-Eu desafio você Insoo ,a dar um beijo na bochecha da Manu,se não seu
castigo será fazer estripe e ficar só de cueca na nossa frente.fala ela rindo
da desgraça dos outros como uma bruxa.
E todo mundo ficou passado com o que a Helena falou,parece que o
aniversario da K transformou ela numa garota pervertida e eu falo:
-K você ta doida é ?,por que você falou isso?,ou você ta aproveitando seu
aniversario pra realizar suas vontades em?.fala eu seria.
-Nada do que você disse Manu,eu só quero aprontar com você e o Insoo.fala
K rindo na maior cara de pau.
-Meu Deus,o que eu fiz pra merecer isso?.fala eu pra mim mesma em voz
alta por não gostar do que ia acontecer.
E K fala novamente:
-Então Insoo você topa?.pergunta Helena rindo.
-Topo,só vou fazer isso porque o castigo é pior que isso.fala ele serio e
não gostando disso.
-Ok,então vá até a Manu.fala Helena com uma cara.
E Insoo vem até mim com uma cara ,eu estava com um frio na barriga,até
que ele deu um beijo na minha bochecha maior envergonhado e vermelho ele fica ,e
eu também fiquei vermelha,e ele volta pro seu lugar e desafia o Gunwoo beijar
esse tal de Bae na boca,Gunwoo se nega,pois se fosse outro membro da myname ele
beijaria mas como não era ele decidiu pagar o mico que era imitar um gorila até
o final da festa,e assim por diante se vai o desafio até não ter mais ninguém
pra se desafiar,então depois que acabou a roda do desafio fomos comer bolo
,comer outras coisas também,e depois K foi escolhendo as pessoas pra entregar
os presentes a primeira fui eu,e eu falo:
-Bem K,eu comprei esse presente pra você no Japão pois vi que era sua
cara,e sabia que essa era um data boa pra dar esse presente há você.fala eu
calma e sorrindo.
-Hum ,deixa me ver é .fala Helena abrindo o pacote de presente.
E Helena abre a caixa e vê que era uma boneca da Sonaco Yamato que falava,e
ela me abraça e fala:
-Não acredito que você deu a boneca da Yamato nadechico pra mim?Manu
muito obrigada,amiga te adoro.fala ela super feliz e me abraçando.
-De nada K.fala eu sorrindo.
E então K chama o Junq,e era uma caixa com um bilhete e ela lê primeiro o
bilhete que estava escrito em coreano:
데:준규
로 : 헬레나
축하 내 헬레나, 당신은 당신의 꿈을 실현, 당신은 내 인생의 사랑, 또는 나의 행복,도 내 미소뿐만 아니라, 그러나 또한 내 친구 내 여자 친구 외에. 바라기는 오늘 많은 축하 친애하는 당신을 위해 가장 멋진 일, 나는 항상 당신의 옆에있을 희망하고, 우리가 무엇을 누구로부터 숨길 수 없습니다.
K가 아주 많이 사랑하고, 당신이 내 선물을 즐기시기 바랍니다, 나는 일찍 일어나서 내가 당신을 줄 수있는 최선의 남자 친구로이 찾고 있었다.
생일 축하합니다
Traduzindo o que estava escrito:
De:Junq
Para:Helena
Parabéns
minha amada Helena,muitas felicidades,que você realize todos seus
sonhos,você não é só o amor da minha vida,nem minha felicidade ,nem os meus
sorrisos,mas também minha amiga ,além da
minha namorada.Espero que hoje seja o dia mais maravilhoso pra você,espero
sempre estar do seu lado,e eu não quero mais esconder mais de ninguém o que a
gente é.
Te amo muito K,e espero que você goste do meu presente,acordei
cedo e fiquei procurando o melhor presente como namorado que eu podia dar a você.
Feliz aniversario J .
E K abre a caixa e assim ele entende porque ela era tão pesada,porque
nela tinha um pomeranian,um
filhote dessa raça de cachorrinho pequeno que não cresce super fofo K surta e
fala:
-Obrigada Junq,ele ou ela é tão
bonitinha(o),obrigada adorei,sempre quis ter esse cachorro,Junq
obrigada,obrigada,mesmo te amo.fala Helena sorrindo e super feliz e abraça ele
de frente com o cachorrinho na mão.
-Que bom que você gostou K,eu decide
que ele seria um bom parceiro pra você pois,quando eu vou pro Japão sei que você
fica sentindo saudades de mim,e achei que esse cachorrinho ocuparia a saudade
que você tem enquanto eu não estivesse aqui,ele será um bom companheiro a você
Helena,ele é menino qual nome você vai dar a ele?.fala Junq sorrindo e olhando
nos olhos da Helena.
-É ,é,Jun,seu nome vai ser Jun.fala K
sorrindo e falando isso após não estar mais abraçando o Junq com seu baixinho
de estimação.
-Mas não parece nome cadela
K?.pergunta Chaejin achando estranho.
-Não,porque o Jun ,vai me lembrar o
Junq,Jun,o Jun,e se eu colocar o Jun,vai parecer masculino Jennie.fala K rindo.
-Meu Deus aja obcecam por Junq,aff.fala
Chaejin achando engraçado.
-Que bom K,pelo menos sei que o Jun
vai me lembrar de mim de qualquer forma.fala Junq contente também.
E depois vem os outros da banda pra
lhe dar o presente e depois vem o Bae e ele fala:
-Espero que ele goste ,ele foi super
caro.fala ele sem jeito.
-Com certeza vou.fala K calma.
E Bae dá o presente pra K e eu puxo
ele num canto e falo:
-Bae a onde você tem idéia de falar isso,de
dizer que você comprou o melhor presente do que todos os seus amigos,pessoas e
colegas da festa?,você se acha a onde em?,no seu poder aquisitivo e financeiro
é?,você quer que eu te mostre que você também pode ser uma merda é?,então vá lá
e peça desculpa pelo que você acabou de dizer,você não é melhor que
ninguém.fala eu nervosa.
-esta bem Manu,me desculpe.fala Bae se
sentindo mal.
E ele vai lá e pede desculpa pelo que
ele disse,e os outros perceberam porque eu fui falar com ele sobre isso,então o
ultimo presente que tinha lá Helena se choca e fica até que emocionada era da
Marina e ela fala pra mim:
-Manu tenho que agradecer a Marina
pelo presente,pelo visto ela não é tão ruim assim,só os ciúmes estúpidos que
faz ela ser o que é comigo.fala Helena calma.
-Sim,assim que a gente voltar pro
apartamento ok K?.pergunta eu sorrindo.
-Ok.responde ela.
E depois de certo tempo a festa acabou
mais o menos 8 horas da noite,então todos os convidados voltaram pra casa,e nós
eu,Helena,Junq,Chaejin,Seyoung,Gunwoo e Insoo,ficamos pra arrumar o salão de
festa,e depois fomos pro nossos apartamento descansar,e Helena vê que Marina
estava sentada no sofá e ela senta lá perto dela e fala:
-Obrigada Marina pelo presente adorei,você
tem bom gosto pra caveras,e me desculpe por alguma coisa hoje da festa.fala K
calma.
-De nada Helena,que bom que você gostou
agora eu vou dormi,até então.fala Marina sendo gentil e estando calma com K.
Helena como eu ficamos passada com
esse tal ato da Marina,de estar calma e doce com a Helena,alguma coisa me dizia
que ela iria aprontar pela amanha,K põe seu Jun pra dormi junto com ela na cama,e
eu logo caio na cama e durmo.
De manha cedo eu acordo com gritos
horríveis,então eu saio da cama correndo pra ver o que estava acontecendo nisso
desço escada vendo a minha irmã pegando minha amiga pelo cabelo e nisso chegando
na meia da conversa e ela estava falando:
-Você merece isso por ter roubado o
Junq de mim,você conseguiu ele muito bem Helena,mas por isso você vai pagar
caro,você não vai mais morar aqui eu já fiz sua malas ontem quando voltei,então
não se preocupe,você não vai ter que fazer elas,a penas hoje ,você não mora e
não entra mais aqui Helena.fala Marina super nervosa e sendo muito má.
E nisso eu entro no meio e falo:
-Marina você não pode fazer isso,ela
depende como eu desse apartamento nos somos
que dividimos a conta e tudo mais.fala eu ficando tensa.
-Não importa mana,não precisamos
dela,tenho tu e mesmo que não tivesse tenho dinheiro e posso me virar ainda se
eu não tivesse você comigo.fala Marina sendo má e falando coisas rudes.
-Bem mana,já que você não precisa mais
de mim,eu vou junto com a Helena eu não vou deixar minha amiga sozinha não
mesmo,você fez a escola e eu fiz a minha.fala eu seria e com uma frase.
-Por que você vai com ela?,eu sou mais
importante que sua amiga pois eu sou sua irmã de sangue ?.pergunta Marina não acreditando o
que eu disse.
-Eu já disse Marina,você fez a escola
e eu fiz a minha,eu não posso deixar minha irmã do coração sozinha,eu também
não quero te deixar sozinha porque você é minha irmã de sangue e de coração também,mas
seu tal ato faz eu escolher.fala eu seria.
-ENTÃO TA VÁ COM ELA,ENTÃO,FAÇA BOM
PROVEITO,NÃO PRECISO DE VOCÊ MESMO,SE VOCÊ PREFERI SUA AMIGA DO QUE SUA
IRMÃ,PODE IR,EU NÃO TENHO MAIS IRMÃ ELA É SUA IRMÃ E NÃO EU,VOCÊ NÃO SERVE NEM
PRA FICAR DO MEU LADO.fala Marina nervosa e gritando e tensa.
-Eu vou fazer minha mala,K espere
aqui.diz eu calma.
Eu subo troco de roupa correndo me
arrumando faço minha mala correndo,e quando desço vejo que minha amiga e a
Marina não estavam lá então eu vou correndo pra porta e vejo K jogada no chão
com a minha irmã tacando as malas em volta dela e depois pegando o cabelo dela
e o Jun puxando a barra da calça da minha irmã,e nisso eu puxo ela e falo:
-Para com isso Marina,já deu,você esta
sendo muito infantil,você é doida,que isso,já mais pensei que minha irmã poderia
fazer isso por um ciúmes bobo.fala eu seria.
-VÁ LOGO,EU NÃO SOU SUA IRMÃ O QUE
VOCÊ FAZ AQUI?.fala Marina friamente nervosa e gritando.
E nisso eu dou um tapa na cara dela e
puxo o cabelo dela dolorido como ela estava fazendo com a Helena e falo:
-Continue assim Marina,e você vai
ficar sozinha aqui,e eu sou sua irmã,por mim eu sou sua irmã,não diga isso,eu
vou embora não quero mais aquentar mais isso,vamos Helena.fala eu olhando nos
olhos dela e nervosa também e seria.
E eu ajudo K se levantar e pegar as
cosias dela,e enquanto eu e K íamos pelo corredor Marina fala:
-JÁ VÃO TARDE.fala Marina gritando.
E depois disso ela entra pro
apartamento chorando.Eu e K pegamos o elevador com as nossas malas e ela fala:
-A onde vamos Manu?,a gente tem a onde
ir?.pergunta K com aquela cara de dar dó.
-K você esta bem?,primeiro me responda
isso?.pergunta eu preocupada com ela.
-Sim,mesmo com os tapas que você não
viu que eu levei,ser pegada pelo cabelo,estou bem,essa Marina me paga ainda,estou
bem agora me responda a onde a gente vai?.fala K calma.
-Ainda bem que você esta bem amiga,a gente
vai pro nosso apartamento que nós duas comprou e mobiliou com o nosso dinheiro
do nosso trabalho,ainda bem que a gente não alugo se não a onde a gente ia parar
né K?.fala eu calma.
-É Manu.fala ela sorrindo.
Saímos do elevador e do prédio e
pegamos um taxi ,e dissemos a onde ele tinha que ir,chegando no apartamento
arrumamos as nossas roupas e depois fomos numa lanchonete comer alguma coisa e
depois fazer compra .
De tarde myname decidiu
passar no apartamento onde eu e K morávamos e Marina mora,querendo conversar
com a gente,Insoo bate na porta ............?
Será mesmo que elas não vão mais se dar bem e ficar separadas uma da
outra?,que ato foi esse da Marina?,surpreende não?,será que a myname vai se
importa com isso ou não?,descubram lendo o episodio 51.><_$L.
iObrigado caros leitores por estarem comigo ainda com esse episodio 50,vocês
não se arrependeram de continuar lendo,vocês sabe muito bem se vocês já perceberam
que eu sou cheia de criatividade kkkk (risos) .a
lEspero também estar fazendo mais historias,e que vocês não esteja achando
chatas e falta de conteúdo ,então até o 51,espero que vocês continuem lendo
essa fanfic e que vocês me dêem força pra continuar ,muito obrigado até agora
de verdade,sou nova nesse ramo de fanfic,eu estou sempre preocupada no que
colocar e no que não colocar, e também não exagerar .!até.
Bae:
MYNAME:
Insoo:
Seyoung:
Chaejin:
Junq:
Gunwoo:
Pomeranian Jun:
e tambem exitem outros tipo de pomeranian como esse ex:
quais vcs acharam mais fofo desses pomeranians?












Nenhum comentário:
Postar um comentário