sexta-feira, 23 de maio de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAIS) PARTE 45 


Continuação :pensamentos confusos,romance no ar  e surpresas!para 14 anos por causa do palavriado!!!J[R!



45-Possuição !



Manu dês de quinta de manha estava agindo de forma estranha,falando sobre coisas sobre morrer direto,e parecia que ela estava fora de si novamente só que pior,ela não estava no corpo dela,ela não sorria mais ,só sorria quando os outros pediam ou pra tirar foto na agencia, como alguma coisa tivesse possuído ela e feito ela ficar diferente da garota que ela era antes.Domingo todo mundo acorda ,eu sento e Gunwoo disse que ele ia fazer o café da manha,pois eu já tinha feito ontem,e ele fala:
-Manu?,você está bem?.pergunta ele preocupado.
-Devo estar ,não sei,não sinto nada de errado por enquanto comigo,quando senti não aviso pois assim irá acontecer o que eu quero que aconteça.fala eu friamente.
-Manu o que você quer que aconteça?.pergunta Gunwoo preocupado e com medo da resposta.
-Alguma coisa que me leve há pessoa que precisa de mim,do outro lado da vida.responde eu encarando de uma maneira seria e sombria.
-o Nim Hoo de novo Manu?.pergunta Gunwoo ficando ainda mais preocupado.
(Os outros estavam na sala conversando e vendo o que estava passando na Tv,e eu fiquei com o Gunwoo fazendo companhia a ele,por isso estava na cozinha apenas eu e ele.)
-Não,por que Gunwoo?.pergunta eu seria.
-Porque você falou quero ir pro outro lado da vida,você quer  tentar morrer de novo é?,se não é pelo Nim Hoo por quem é dessa vez?,você não ama mais ninguém,e único que morreu que você amou é o Nim Hoo,Manu seja mais clara,e pare com essas tonteiras,eu não quero te perder.fala Gunwoo serio e bravo comigo.
-Não é o Nim Hoo,é um garoto que precisa muito de mim ,que esta do outro lado,Gunwoo não fique bravo comigo,eu não quero deixar você furioso comigo.fala eu seria.
-Esse garoto sou eu,e não uma alma penada,eu preciso de você Manu,mais do que esse garoto do outro lado da vida precisa de você,eu preciso mais do que ele,mesmo sendo egoísta,eu quero você só pra mim,pare com isso, pois enquanto você continuar falando essas coisas eu vou sim ficar bravo e nervoso com você.fala Gunwoo serio e triste.
-Eu posso amar dois,não importa aonde você esteja Gunwoo te amarei!!!.fala eu calma e sombria e com uma cara triste,como algo de mim não quisesse falar isso.
-VOCÊ NÃO PODE AMAR DOIS MANU,NÃO PODE MESMO!.fala Gunwoo serio,e que pela segunda vez alterou a voz comigo e todo mundo da sala veio até a cozinha ver o que estava acontecendo.

E Seyoung entra no meio e fala:
-Dois?,claro que ela pode amar dois me amando ta bom,Manu mas é serio o que você quer dizer com isso?.fala ele sorrindo e rindo e depois ficando serio.
-Esqueçam de qualquer forma vocês não vão entender,melhor a gente deixa o que tiver que acontecer, acontecer.fala eu friamente.
-Manu você esta agindo assim dês de quinta friamente ,sombria e  desse jeito,o que há com você Manu?,isso esta me deixando preocupado,não só eu como todo mundo aqui!.diz Chaejin serio.
-Chaejin pelo visto você esta preocupado mesmo,você falar isso em relação a Manu,você se importa com ela mesmo !,mesmo não falando muito com ela.fala Helena surpresa.
-Vocês acham que eu não me preocupo ,claro que me preocupo ,é a Manu é minha amiga,então Manu me responda por que você esta fazendo isso?.fala Chaejin serio.
-Por que?,por que?,não sei,não sei,verdade por que estou fazendo isso?,aé  porque eu quero ficar do lado da pessoa que precisa de mim.diz eu calma e fria.
-Manu realmente tem algo errado com você,será que não foi por você ter tocado na boca do Insoo?.fala Chaejin ficando tenso como todo mundo com a resposta que eu disse e tentando supor qualquer resposta pra eu estar agindo desse jeito.
-Não foi Jennie,seu baka,como uma coisa dessas pode afetar desse jeito,não é porque a Manu teve um contato físico desse jeito que tem haver,não fale bobagens Chajein.fala Insoo nervoso com isso.
-É mas ela não tava assim até quarta.fala Chaejin.
-Se fosse assim ela teria ficado na hora.fala Insoo serio.
-Verdade então não né,então o que esta fazendo ela ficar assim?.fala Chaejin preocupado e curioso.
-,Nada,nada Chaejin,Gunwoo melhor você terminar de fazer o café de manhã.fala eu.
-Manu,a gente quer te ajudar e você esta tentando fugir da ajuda ou de contar o que realmente esta acontecendo com você.fala eles todos preocupados.
-Se querem me ajudar deixem as coisas aconteceram então,não precisam ficar aflitos,por favor.fala eu calma .
-Manu,Manu,pense no que você faz  e diz,vou terminar de fazer o café de manha e a agente vai hoje ter um dia de folga então vamos num fliperama todo mundo junto,e você tem que ir Marina,se não eu  vou ficar muito triste com você.fala Gunwoo calmo e tentando fazer as coisas ficar animadas.
-Eu vou Gunwoo,mas vou por você.fala Marina calma.
-Marina não diz isso,a gente também quer que você vá com agente,você tem que ir por nós também Marina.fala Seyoung serio e com uma cara triste.
-Aff,Seyoung para com isso ,seja mais natural e verdadeiro com os meus e  seus sentimentos,se você não gosta de mim, não haja como quisesse que eu esteja lá com vocês.fala Marina seria.
-Marina eu estou sendo puro e verdadeiro é meu jeito de ser,faço isso com todo mundo não quer dizer que eu quero te magoar,se você não quer ir,achando que apenas que é o Gunwoo que quer apenas  que você vá lá, não vá,mas saiba que todo mundo quer que você vá sim,não somos falsos como você pensa Marina,acredite,dê nós mais uma chance!.fala Seyoung serio e nervoso com isso.
-Vocês acham que é fácil dar chance?,chance não se da em arvore,ela se conquista.fala Marina nervosa.
-Marina não seja tão malcriada assim!!.fala Helena vendo que eu não ia falar alguma coisa pra fazer não acontecer uma discussão ou não deixar ela faltar com respeito a eles  .
-Am???,não era pra Manu esta falando isso não K?.fala Marina surpresa com isso como todo mundo lá achando estranho,por eu não ter intercedido.
-Era ,mas como você vê ela não esta sendo  ela mesma,não esta nem mesmo falando pra você não ser malcriada,realmente a coisa ta grave agora.fala Helena seria.
-É!.diz Marina.
-Nós sabemos que chance se conquista e que não tão fácil assim,a gente vai provar mais uma vez pra você Marina,que queremos sua amizade e que não somos falsos.fala eles 4 sérios e nisso Gunwoo fala:
-Manu,tem algo errado com você,e não sei o que é,mas acredito que você não seja louca nem retardada,alguma coisa alem da nossa compreensão.fala Gunwoo serio.

E do outro lado da vida vendo isso tudo,Katsuo que fala pra si mesmo:
-É claro que é  longe da compreensão de vocês seus idiotas,a Manu esta sendo manipulada e possuída por mim,e olha que possuição é algo que vocês deveriam saber e não achar longe da compreensão já que isso é falado em filmes de terror,ainda bem que vocês não perceberam isso,eu só quero a Manu pra mim simples assim,e pelo visto estou preste a consegui isso.fala Katsuo feliz e rindo da cara deles.

E nisso Nim Hoo aparece a onde Katsuo estava e fala:
-Você não pode fazer isso com a minha ex,pare com isso,ache seu próprio ponto de paz sem ter que tirar as vidas das pessoas pra conseguir isso,deixe a Manu em paz,por favor Katsuo.fala Nim Hoo serio .
-Não vou parar agora que estou começando a conseguir uma coisa como essa,a Manu vai ser minha nesse outro lado da minha vida,e a possuição e controla - são que estou fazendo esta funcionando,se você queria ter ela com você desse outro lado da vida  deveria ter feito isso antes de mim,agora não adianta reclamar,ela queria morrer  e agora ela vai conseguir.fala Katsuo de um jeito medonho.
-Ela não quer mais morrer,então deixe ela em paz,e alias quando acabar sua penitencia você não vai pro céu e sim pro inferno,então pare com isso enquanto é tempo,com certeza Deus irá te perdoar,não estou certo anjo guerreiro?.fala Nim Hoo ficando nervoso.
-Sim esta certo Nim Hoo,Katsuo ,esqueça isso tudo e aquente a solidão,não faça uma bobagens dessas,você vai estragar a sua vida e a vida dela,logo ,logo vai acabar sua penitencia e com certeza ele vai  deixar você entrar no céu,então não faça isso,por favor,pense no que esta fazendo.fala o anjo guerreiro serio e calmo.
-Vocês dois não sabem o que é solidão por 10 anos,e vou ficar assim acho que mais 100 ,200 anos,então deixem eu fazer isso,e se eu tiver que me dar mal pelo menos não passei mais 100 anos ou 200 anos sozinho sem ninguém.fala Katsuo nervoso.
-Não faça isso,você não pode fazer isso,Katsuo.fala Nim Hoo quase implorando e não sabendo mais o que falar pra convencer ele.
-Desista ,você não vai conseguira fazer eu desistir de fazer isso com a sua ex,não se preocupe eu farei ela feliz.fala Katuso nervoso.
-Feliz a onde?,tirando a vida dela pelo seu egoísmo?.fala Nim Hoo super nervoso.
-OLHA EU NÃO SOU EGOÍSTA,EU NÃO FARIA ISSO SE NÃO TIVESSE ME APAIXONADO POR ELA,SIMPLES ASSIM,ENTÃO DEIXEM EU  EM PAZ.fala ele nervoso.
-Se você ama ela, você não faz isso,você deixa ela viver pra ela ser feliz,pois agora de pouco meses ela estava voltando  a normal,e agora tem duas pessoas que amam ela,deixa ela ser feliz com essas pessoas,se você ama ela você vai gostar dela sendo feliz mesmo longe de você Katsuo pensa nela,se você ama ela.fala Nim Hoo serio.
-AI SUMAM DAQUI,VÃO PRO SEU LADO DA LUZ,E DEIXEM EU ,EU SEI O QUE FAÇO.fala ele gritando e super nervoso.
-Esta bem vamos embora,mas pensa  no que você  vai fazer com ela por favor.fala Nim Hoo e o anjo guerreiro.

E eles saem de lá,e Katsuo começa rir malificadamente e com um riso de louco.Gunwoo termina de fazer o café da manha pra todo mundo,e todo mundo pega,e começa comer e beber,e nisso Insoo fala:
-Sabe gente acho que a Manu deve ser bipolar?,vocês não concordam até os sintomas que ela teve até aqui é bipolaridade,em si o Seyoung só troca fácil as personalidades,mas Manu quando troca pra tristeza e tal,já é há depressão da bipolaridade que já tenta se matar por motivo ou  sem motivos,ela não esta louca,apenas é bipolar,temos que fazer alguma coisa.fala Insoo serio e percebendo o que eu  podia ter.
-Insoo acho que  você esta errado,porque se fosse assim ela teria bipolaridade quando nosso avó morreu,e ela não teve depressão e nem vontade de se matar.fala Marina seria.
-Verdade,posso ta aqui né perdida,mas tipo eu não sou bipolar não.fala eu seria.
-Mas acho que a Manu é,pois tipo quando o Nim Hoo morreu,ela tentou se matar de todo jeito,mas depois ela parou por ter se encontrado sozinha novamente,mas talvez a bipolaridade venha depois de certa idade da adolescência.fala Helena seria também.
-Concordo com a Helena a bipolaridade da Manu só veio a tona agora.diz Insoo.
-Então teremos que  levar ela num medico certo?.pergunta Seyoung .
-Sim Seyoung ,num medico,independente dela querer ou não.fala Insoo e Gunwoo juntos e preocupados comigo.
-Esta bem me levem num medico,eu sei que não sou bipolar mesmo.fala eu sabendo o que era, mas eu não podia falar pois Katsuo não deixava falar, e  eu só por poucos minutos eu voltava ser eu mesma.
-Você diz que não é ,mas a pessoa bipolar nunca sabe que é bipolar por si próprio,até que alguém diga isso, reparando como ela vai agir numa determinada situação e de como ela pode cair,Manu segunda agora se todos concordarem levaremos você de manha cedo num medico.fala Gunwoo preocupado.
-Gente eu concordo com a Manu,a vezes ela não é bipolar, e vai que o medico diz que ela não é?,e daí o que a gente vai fazer?.fala Marina preocupada e concordando comigo.
-Marina,é melhor levarmos ela no medico,há vezes não é isso e já se tira uma duvida,e vai que a gente descobre uma coisa que pode selecionar isso tudo com a Manu?,am?,então a gente vai no medico amanhã todo mundo com a Manu,então todos terminaram o café da manhã?.fala Insoo serio parecendo que estava realmente preocupado  comigo.
-Esta bem,não to afim de perder uma irmã mesmo,em todo caso!.fala Marina calma.
-É terminamos,podemos ir já estámos vestidos pra sair.fala todo mundo menos o Insoo.
-Ok,então vamos,estou doidinho pra me divertir nesse fliperama.fala Insoo sorrindo.
-É vamos,vamos de vam ou de taxi?.pergunta Helena curiosa.
-Vamos de vam.responde Junq.
-Ata.diz Helena.

E nós saímos do apartamento e entramos na vam,e esse fliperama era de Tokyo.Quando chegamos lá Marina percebeu que não tinha ido ainda nesse fliperama,mas todo mundo lá menos eu estávam animados,formamos dupla,e Insoo me puxou pro lado dele,e Seyoung e Gunwoo ficaram puts da vida com isso,mas aceitaram e acharam estranho isso,vindo do Insoo,e Marina se perguntava como Helena porque ele fez isso,(Junq com Helena,Marina com Gunwoo,Seyoung com Chaejin),quando as dupla foram formadas,cada  um foi pra um lado.Seyoung e Chaejin foram pra um jogo de luta e lá Chaejin fala:
-Seyoung por que você fez aquela cara de quem não gostou de quando o Insoo puxou a Manu e escolheu ela como sua parceira?.pergunta Jennie curioso.
-Nada do seu interesse Jennie,minha criança curiosa.fala Seyoung sendo rude mesmo não querendo ser com Chaejin.
-Ai tem Seyoung,pra você falar desse jeito,você pode abrir comigo Seyoung,se abra,diga.fala Chaejin sacando que tinha alguma coisa como ciúmes ,pelo  Seyoung ter ficado desse jeito.
-Eu direi então,acontece que....................................


Eu e o Insoo ,fomos pra jogos de dupla,tanto de pegar coisas tipo de namorado quanto pra desafio e outras coisas,Insoo vendo minha cara de desânimo que dava até arrepio,diz:
-Manu,você quer um ursinho ?,ou alguma coisa dessa maquina de que se tem prêmios que você tenta pegar aquilo que você gosta ,pra ser mais exato.fala Insoo tentando fazer alguma coisa pra me animar.
-Qualquer coisa que você queria pegar Insoo,não to afim de olhar o que tem ai dentro,não tem sentindo de eu viver pra isso.fala eu desanimada e com cara de sonolência e sombria.


E nisso ele coloca suas mãos sobre meus ombros e fala me chacoalhando:
-Manu acorda,volta a normal,fica animada por favor,a vida é pra ser vivida e não pra ser agourada como você esta fazendo,pare com isso Manu,ESCOLHA ALGUMA COISA DALI PRA EU PEGAR PRA VOCÊ,EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ GOSTA OU GOSTOU DE ALGUMA COISA DESSE BRINQUEDO QUANDO  ERA CRIANÇA,ENTÃO OLHA ALI E ME PEDE ALGO,ANTES QUE EU QUEIRA COMEÇAR A TE XINGAR.fala Insoo super nervoso.
-Esta bem,vai com calma Insoo,bem é eu sempre quis um ursinho de pelúcia vindo daí com lacinho,mas como gosto de bichinhos de anime,vou querer esse ai que se parece com um Digimon ainda não evoluído em nenhuma fase,com flor sobre sua cabeça.fala eu com medo do Insoo e apontando o que eu queria.
-Ok,então.fala Insoo calmo agora.

Insoo tenta pegar de todas as formas o bichinho que eu pedi ,e ele fazia cada careta e fazia cada coisa por ficar nervoso que não aguentei mais ,e meu lado eu mesma bateu mais forte do que o Katsuo podia controlar,e comecei a rir,e Insoo olha pra mim e sorri e fala:
-Manu você esta rindo?,então tudo ainda não esta perdido, mesmo que depois de quinta você não tenha rido mais,Manu ,Manu agora sim estou mais determinado a pegar essa pelúcia,então bonzai!.fala Insoo sorrindo e ficando feliz por eu estar rindo e fazendo sinal de força.

E não é que o Insoo conseguiu pegar de primeira tentativa depois que disse isso pra mim,um Digimon de pelúcia pra mim super fofezamo,acho que minhas risadas foram aquilo que entusiasmaram mais ainda o Insoo,e fizeram ele não desistir de pegar o bichinho de pelúcia pra mim,eu agradeço por ele ter pegado e volto pra onde eu ficava quando Katsuo mepossuia.Insoo do nada quando íamos em outro lugar ........................................................


-Eu direi então,acontece que Chaejin é muito curioso,e não sabe que seu Hyung esta muito preocupado com a Manu,e acha que Insoo talvez não possa cuidar dela tão bem como eu e o Gunwoo possamos cuidar,esta respondido Jennie?.fala Seyoung não sendo impetuoso com suas palavras,parecia que ele estava super nervoso e sendo sarcastico.
-Não ainda Hyung,pois por que você disse que o Insoo não pode cuidar bem da Manu?.fala Chaejin  que ficou mais curioso ainda,por ver que seu Hyung Seyoung achava que Insoo não cuidaria bem de mim.
-Porque você sabe que ele perde a cabeça fácil quando algo o irrita e fica nervoso em determinada situação,e vai que ele fica nervoso com a Manu por ouvir ela só falar de morte?.fala Seyoung mentindo com uma coisa super verdadeira,que ajudaria ele esconder o porque dele ter ficado daquele jeito quando Insoo puxou Manu, antes que alguém disse-se que seria parceira de tal pessoa.
-Verdade Seyoung ,você tem razão,acho que numa horas dessas qualquer um fica preocupado desse jeito com a Manu mesmo sendo 3 dias e tal,e a vezes o Insoo pode ficar nervoso facínho ,facínho com qualquer tipo de pessoa que aja daquele jeito,espero que ele não tenha ataque de nervosismo com a Manu,por não suportar mais isso.fala Chaejin calmo e sem nenhuma curiosidade extra.
-É Chaejin,então vamos jogar esse jogo de luta ou você já vai pedir misericórdia?,por saber que talvez não possa vencer de mim.fala Seyoung se achando e sorrindo.
-Eu sou homem o bastante pra dar conta de vencer você Hyung,não preciso de mesericordia coisa nenhuma.fala Jennie ficando nervoso e fazendo carinha de birrento.
-Esta bem quero ver.diz Seyoung com ar de desafiador.

E eles começam a jogar um jogo de luta,que era pra dois pois tinha dois controle num mesmo espaço desse jogo.Marina e Gunwoo foram jogar futebol,e ambos estavam gostando ,ninguém deixava um chegar perto de fazer gol,eles riam pois ambos tentavam trapacear ,ou era colocando o obro um no outro ou empurrar,Marina estava se divertindo bastante com o Gunwoo ,eles davam boas risadas juntos,Marina consegue fazer o gol quando ele deu descuido,e Gunwoo propões outra partida só que jogo de luta ,pra ver se conseguiria vencer da Marina e dessa vez Marina foi a descuidada,mas ambos não se importavam se perdiam ou ganhavam pois se divertiam assim,buscando a vitoria apenas pra se divertir.

Insoo do nada quando íamos em outro lugar pega na minha mão,e eu estranho isso e penso “-Por que ele pegou na minha mão do nada ?,am?,será que ele sente algo por mim?,não Manu ,você  já esta tão fora de si que já esta pensando que um homem como o Insoo pode gostar de você,muita burrice isso,deve ser afeto que ele deve estar querendo demonstrar mesmo ,mostrando que esta preocupado comigo,mas eu não posso fazer nada,pois Katsuo esta controlando meu corpo e todo o resto muito bem,que só lá vez,consigo pensar dentro do meu corpo ,queria dizer a eles que preciso muito da ajuda deles,mas toda vez que consigo ficar um pouco em mim não consigo falar que estou sendo possuída,e pra parar pra pensar a onde que possuído consegue dizer?,-ohh por favor tem algo me possuindo.O que eu vou fazer não quero morrer,e pelo visto esse Katsuo quer me matar ,me possuindo fazendo eu me matar por minhas próprias mãos”,pensa eu no lugar escuro a onde que eu estava quase chorando que dava pra ver as coisas que aconteciam dia a pôs dia,e Katsuo aparece e fala pra mim:
-Manu você tem razão nessa parte de como possuído pode avisar a pessoas que gostam dela,que esta possuído e que tem que ser exorcizada,(risos),não se preocupe minha garota logo ,logo tudo terminara e você não precisara se preocupar com quem gosta de você ou não,pois você só terá a mim.fala Katsuo dando um de psicopata.
-Que?,eu não quero morrer Katsuo,por favor,me tira daqui me deixa voltar pro meu corpo,por favor você não sabe o quanto estou sofrendo aqui.diz eu desesperada e começando a chorar.
-Sinto muito Manu,mas não posso fazer isso,então até ,espera por eu ser bonzinho vou deixar você sentir de como é pegar há mão desse cara,depois assumirei mais uma vez controle total sobre você(risos).fala Katsuo de um jeito medonho.
-Aaa,obrigada,mesmo que seja pouco.fala eu me levantando e parando de chorar.

Não sei bem dizer o que eu sentia ao poder sentir a mão o calor da mão do Insoo,mas só sei que estava voando na nuvem não sei porque,e gostando disso até que ele fala:
-Manu que jogo você quer jogar agora ?.pergunta ele calmo.
-De luta,amo de luta.diz eu calma.
-Nossa que empolgação você esta tendo agora Manu,esta bem vamos jogar de luta.fala Insoo sorrindo.

Sentamos numa pronto-na de jogo de luta de dois,e começamos a jogar, Insoo percebeu que eu era sai super bem em jogo de luta,e que não parava de sorrir enquanto jogava,ele começou achar isso estranho pois até a pouco estava sendo sombria.Helena e Junq estavam jogando jogo de luta e de coisas de namorados,pois eles estavam aproveitando esse momento de dois que ninguém estava podendo ver,pra agirem como verdadeiros namorados num lugar publico,Junq fala:
-Helena eu quero te dar um presente de namorado ,pois já faz bastante meses que já estamos namorando  e tal,eu comprei quando você foi no banheiro nesse fliperama,um colar que se encaixa há  caveira do one piece,se você não sabe adoro muito esse anime japonês,e talvez você conheça e possa gostar,esse é o presente meu pra você.fala Junq sorrindo e falando de um jeito fofo.
-Com certeza vou gostar Junq pois adoro esse anime também,e gosto de caveiras,e aliais,depois que sai do banheiro também comprei uma coisa pra você,comprei aquele jogo que vi que seus olhos estavam brilhando quando entramos nesse fliperama,esse lugar é enorme tem cada coisa aqui,e vi cada otaku e otome,fliperamas do Japão só 10 pelo visto,espero que tenha acertado no jogo.fala Helena sorrindo e mostra o jogo tirando da sacola.
-Você acertou meu amor,te amo de mais Helena,agora vamos colocar um no outro a nossa marca de namorados.fala Junq calmo e super contente.
-hum.fala K sorrindo dos eu jeito fofo.

E ambos colocam colar um no outro e foram jogar outro jogo.Marina e Gunwoo passam por mim e pelo  Insoo,e nisso Marina puxa Insoo e deixa eu e o Gunwoo juntos e Gunwoo fala após Marina e Insoo terem se ido:
-Manu o que sua irmã esta querendo com isso?.pergunta ele sabendo muito bem,mas não querendo demonstrar que sabia as intenções da Marina.
-Nos deixar junto simplesmente  assim,talvez ela tenha reparado que você não gostou quando o Insoo me escolheu pra ser sua parceira e decidiu fazer a gente ficar junto trocando de parceiros.fala eu seria.
-Deve ser isso,então já que estamos aqui em dupla ,que tal jogarmos alguma coisa antes de irmos comer?.fala Gunwoo calmo.
-Esta bem Gunwoo.fala eu tentando sorrir.

Insoo fala numa certa parte após ter parado no fliperama:
-Marina por que você fez isso?.pergunta ele serio.
-De eu ter tirado você da Manu?.pergunta Marina querendo confirmar se era sobre isso que ele estava perguntando.
-Não estou dizendo que você tirou eu da Manu,estou dizendo por que você me puxou sem falar nada que iríamos trocar de dupla?.fala Insoo calmo.
-Aaa sim,você não acha que o Gunwoo tem que ficar um pouco com a Manu,se você não reparou ele ficou puts com o que você fez ,não que ele queria te matar nada disso ,apenas queria poder aqui ficar e jogar se divertir com a Manu,se você não percebeu ele volto há gostar dela ,e pelo que parece ela gosta dele também,então não vamos nos intrometer muito no caminho do amor deles,mas se você quiser procurar a Manu por ai,pra ir jogar alguma coisa em três ,pode ir não tem problema nenhum não Insoo,como você sabe eu não me importo muito se vocês vão me deixar sozinha ou não.fala Marina seria e sabendo o que falava.
-Não ,não Marina,não vou voltar,você tem razão,então vamos jogar o que?.fala Insoo sorrindo.
-Bem ,já joguei futebol,de luta,de ping pong ,de guitarra,a já sei quero levar alguma lembrancinha pra mim e você pode me ajudar certo sunbae?.fala Marina calma.
-A já sei,você quer que eu pegue na maquina de garra algo pra você ,pode deixar se conseguir tirar pra Manu consigo pra você,pra Manu,pra Manu.fala Insoo que do nada começou pensar em mim quando comecei a rir e pareci que travou o disco enquanto ele falava.

-Em na Manu?,am?Insoo?.pergunta Marina achando isso estranho.
-Nada não,é que eu lembrei que peguei algo pra Manu lá e fiquei super bravo com ela agindo dessa maneira e  jeito doido e sombrio.fala Insoo sem jeito.
-Aaaa ,ata,ainda bem.fala Marina um pouco desconfiada.

Eles foram nesse brinquedo de pegar coisas e Insoo toda hora se lembrava de mim ,na hora que comecei a rir e na hora que eu ganhei o Digimon de pelúcia ,todo momento que passei com ele lá ,e Marina percebendo que Insoo estava na lua, decidiu ela pegar seu próprio bichinho,e Marina conseguiu pegar e quando Insoo volto pra terra,ele fala:
-Me desculpe Marina,por não ter conseguido pegar o bichinho pra  você, eu estava voando na lua,então vou te dar dinheiro pra você comprar um melhor que esse.fala Insoo chateado.
-Deu pra perceber Insoo que você estava fora desse mundo,mas não se preocupe de boa, não preciso de sue dinheiro,estou contente por ter conseguido,  sempre dizia pra minha irmã que se ela colocasse dinheiro ai seria perder dinheiro,mas já mais pensei que ia consegui  de primeiro,então vamos?.fala Marina calma e querendo animar o Insoo,mesmo não sabendo bem talvez o que se passava pela cabeça dele.
-Serio Marina,eu sinto que pisei na bola com você.fala ele chateado ainda.
-Insoo,eu não preciso do seu dinheiro pra te desculpar eu preciso apenas de um gesto verdadeiro,entendeu então vamos avisar eles pela mensagens pra nós encontrar na lanchonete de fora desse lugar ?.fala Marina calma.
-Vamos.responde ele sorrindo.

Gunwoo e eu quando recebemos a mensagem estávamos jogando um jogo de um bichinho que vivia num mar e tinha poderes tipo Pokémon,Helena e Junq estavam jogando um jogo de dança quando receberam a mensagem e Chaejin e Seyoung estavam jogando  um jogo de futebol.Depois de terem recebido essa mensagem foram até essa lanchonete viram Insoo e Marina na porta da frente e depois que se encontramos todos fomos no sentar numa mesa lá dentro e pedimos o que comer ,mas eu falo:
-Eu não quero nada,prefiro não comer nada melhor eu não comer pois assim morro de anemia por magreza e por fome.fala eu de um jeito sombrio e meio louca até o atendente estava tentando entender se eu não estava falando  o japonês errado e tal,pois ele não acreditava no que eu acabei de falar.
-MANUUUUUUUUUUUUU!.grita todo mundo comigo e Marina fala:
-Se ta doida em dizer uma coisas dessas?, Manu,para com isso,você tem que comer sim,se você morrer não vai ser  de fome e sim vai ser pela sua burrice,então pede logo algo que você queira.fala Marina nervosa.
-Eu não quero nada não,to bem.fala eu calma.
-BEM NADA MANU,PODE PEDIR LOGO ALGO PRA COMER,QUER SABER DE UMA COISA CANSEI ,QUE VÁ PRA P**A QUE P*R*U VOCÊ,QUE VOCÊ SE FODA,QUE MORRA SE TIVER QUE MORRER,NÃO QUERO MAIS SABER SE VOCÊ ESTA BEM OU NÃO,VOCÊ TA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO OU O QUE?,QUANDO VOCÊ ESTAVA COMIGO TE DEI UM BRONCA E VOCÊ VOLTOU A NORMAL,SE VOCÊ PRECISA DE BRONCAS PRA ISSO,ESQUEÇA DE MIM,VOCÊ ESTA NA IDADE DE SER RESPONSÁVEL GAROTA,E NÃO DE DAR UMA DE LOUCA,ENTÃO MANU,OU VOCÊ ACORDA OU VOCÊ QUE SE FODA-SE ,MAS SE FERRE BEM LEGAL,NÃO SOU SEU OPPA MAIS A PARTIR DE AGORA,NÃO FALE COMIGO NEM NADA,SE VOCÊ FOR PRA FICAR DESSE JEITO FINGINDO QUE É BIPOLAR OU DANDO UMA DE LOUCA E RETARDADA,SE VOCÊ PELO QUE PARECE NÃO É,PREFIRO NÃO TER QUE CONVIVER COM UMA PESSOA TIPO VOCÊ,ENTÃO ACORDA É ULTIMA COISA QUE DIGO COMO OPPA.fala Insoo super nervoso gritando me xingando .
-Nossa você roubou minhas palavras Insoo,nossa calma,Insoo,ta certo que você falou coisas certas,mas as vezes temos que ter paciência,Manu ouviu o que o Insoo disse?.fala Marina assustada com esse lado do Insoo e com um pouco  de dó de mim.
-Sim ouvi,sinto muito Insoo,sei que não posso fazer nada e falar nada pra mudar essa situação,mas eu queria,queria............fala eu começando a chorar.  
E Chaejin percebeu que o medo mentiroso do Seyoung se torno real,de verdade como ele disse na sua desculpa.


E Insoo me encara e sai de lá,e Seyoung fala:
-INSOO ELA PRECISA DA GENTE,SE VOCÊ ESTA SE RETIRANDO NESSE MOMENTO MAIS DIFÍCIL DELA,POR NÃO AQUENTAR MAIS VER ISSO,ÓTIMO,MAS SAIBA QUE QUEM ESTA SENDO FRACO E FUGINDO DE AJUDAR ELA É VOCÊ,ENTÃO PODE IR, NÓS VAMOS FICAR AQUI E AJUDAR ELA ATÉ O FIM ,QUANDO VERMOS QUE JÁ NÃO HÁ MAIS SAÍDA TAMBÉM.fala Seyoung nervoso e que coloca mão nós meus ombros.

E Insoo só encara ele e não diz nada,e Gunwoo enxuga minhas lagrimas ,eu peço o que comer,mas como o Insoo falou daquela maneira pra mim,acho que consegui voltar ao normal mas sentia que Katsuo ainda estava me controlando,eu peço algo pra comer,e fiquei quieta não falava mais nada ,e Insoo foi comer alguma coisa em outro lugar,ele não queria sair de lá,mas ele não conseguia ficar lá vendo o que estava acontecendo comigo,Marina acho que Insoo em certas coisas pensava que nem ela,mas ela suspeitava que estava acontecendo alguma coisa a mais pra isso estar acontecendo,todos nós comemos,e Marina mandou mensagem pro Insoo pra irmos embora de lá, pois já estava tarde e iremos fazer outras coisas no apartamento,Insoo  sai da lanchonete e entra na vam junto com nós,e ele estava com uma cara super seria,e ele disse pra ninguém se preocupar com nada,pois ele colocou tudo o que tinha pra falar e comeu alguma coisa,apenas queria se distanciar de mim,não por ele ser fraco por ver isso, mas sim por eu ter saído fora de mim e achar que eu estava com graça .Enquanto a vam foi indo, Insoo não conseguia evitar em pensar em mim,dês de quando me conheceu e dês de quando começou se aproximar de mim,parecia que algo estava morrendo dentro dele e era eu que talvez já estivesse morta dentro dele.

Quando chegamos no apartamento já era 6:30,tomamos banho e Insoo fez alguma coisa pra gente comer ,mas ele nem olhava na minha cara,e eles foram dormi por estarem cansados,enquanto Marina ,eu e K assistíamos um filme de terror, eu não dava um piu,e depois fui dormi quando acabou o filme, quando  entrei no quarto pra dormi Insoo só abriu os olhos quando eu acendi a luz pra colocar meu notebook que tava fora do lugar que guardo,e apaguei a luz ,até a cara dele era de medo,me olhava com ódio e com frieza,queria dizer a ele que não disse nada daquilo por eu querer,mas  dizer que fui manipulada e que estava sendo possuída de um jeito que só ia me prejudicar,dormi triste.Helena e Marina também foram dormi logo a pôs que acabou o filme quando eu fui dormi.



No outro dia acordei já não sendo eu mesma em meu corpo,e após termos tomado café da manha,me levaram pro hospital e passei junto com eles 6 no medico de emergência e tal de psicólogo pra ver o que eu tinha e Insoo ficou no banco de espera, pois ele não queria saber nada sobre mim,e o médico  fala:

-Ela......................................................?


Ela o que gente?,o que será que a Manu tem?,por que será que Insoo esta tratando a Manu desse jeito agora?,será que ele vai tratar ela desse jeito pra sempre?,e por que o Insoo disse isso tudo?.E Marina pode descobrir algo que Insoo esconde?,Gunwoo e Seyoung descobriram que ambos gostam da Manu?,e Junq e Helena quando vão revelar que estão namorando?,e Chaejin participara mais ainda da fanfic e se envolvera em algo até lá?,até o capitulo 46.



Por favor deixem seus comentários,quero saber o que vocês acham da minha historia ,claro leitores que estão até agora comigo acompanhando essa fanfic!!!!J



Digimon:


O Digimon que eu gosto Yoshi:



Katsuo:



Myname:



Seyoun e Insoo:


Gunwoo e Chaejin:


Junq:

4 comentários:

  1. Eu da Mari jamais trocaria i Gunwoo pelo Insoo.. Meu a Mari e o Gunwoo fazem tudo juntos jogam varias coisas juntos combinam em tudo! Por que eles não ficam juntos logo.
    Nossa esse negocio de Possuição é horrível. Ja vi muitas historias.
    Voltando ....
    A Mari combina com o Gunwoo nessas coisas por que os sentimentos que ele sente pela Manu não passa logo pra Mari. Esse Insoo ai é um ridiculo idiota, não gosto dele fala logo pra Manu que gosta dela e acaba logo com isso a mesma coisa serve pro Seyong !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Seyoung já contou prAA mANU E FALOU VARUAS VEZES QUE ELE GOSTA DELA MAS A MANU NÃOA ACRDITA DITA MUITO.MAS AS COISAS ESTÃO PRA MUDAR A UNICA COISA QUE POSOS DIZER,ENTÃO RELXA.

      Excluir
  2. a esqueci de perguntar. " O que o Insoo esconde, que a Mari possa descobrir? "

    Esse menino ai é um safado, igual a Mari era antes

    ResponderExcluir
  3. NÃO POSSO REVELAR OQ ELE ESCONDE,VC VAI TER Q DESCOBRIR LENDO A FANFIC ,KKKKK :)
    ACHO QUE O SEYOUNG NA VIDA REAL DEVE SER,ELE FAZ CADA COISA ALEM DE SER BIBOLAR COM AS GAROTAS,ELE NÃO SABE OQ QUER.................

    ResponderExcluir