Continuação :pensamentos confusos,romance no ar e surpresas!para 14 anos por causa do palavriado!!!J[R!
45-Possuição !
Manu dês de quinta de manha estava agindo de
forma estranha,falando sobre coisas sobre morrer direto,e parecia que ela
estava fora de si novamente só que pior,ela não estava no corpo dela,ela não
sorria mais ,só sorria quando os outros pediam ou pra tirar foto na agencia,
como alguma coisa tivesse possuído ela e feito ela ficar diferente da garota
que ela era antes.Domingo todo mundo acorda ,eu sento e Gunwoo disse que ele ia
fazer o café da manha,pois eu já tinha feito ontem,e ele fala:
-Manu?,você está bem?.pergunta ele preocupado.
-Devo estar ,não sei,não sinto nada de errado por enquanto comigo,quando
senti não aviso pois assim irá acontecer o que eu quero que aconteça.fala eu
friamente.
-Manu o que você quer que aconteça?.pergunta Gunwoo preocupado e com medo
da resposta.
-Alguma coisa que me leve há pessoa que precisa de mim,do outro lado da
vida.responde eu encarando de uma maneira seria e sombria.
-o Nim Hoo de novo Manu?.pergunta Gunwoo ficando ainda mais preocupado.
(Os outros estavam na sala conversando e vendo o que
estava passando na Tv,e eu fiquei com o Gunwoo fazendo companhia a ele,por isso
estava na cozinha apenas eu e ele.)
-Não,por que Gunwoo?.pergunta eu seria.
-Porque você falou quero ir pro outro lado da vida,você quer tentar morrer de novo é?,se não é pelo Nim
Hoo por quem é dessa vez?,você não ama mais ninguém,e único que morreu que você
amou é o Nim Hoo,Manu seja mais clara,e pare com essas tonteiras,eu não quero
te perder.fala Gunwoo serio e bravo comigo.
-Não é o Nim Hoo,é um garoto que precisa muito de mim ,que esta do outro
lado,Gunwoo não fique bravo comigo,eu não quero deixar você furioso comigo.fala
eu seria.
-Esse garoto sou eu,e não uma alma penada,eu preciso de você Manu,mais do
que esse garoto do outro lado da vida precisa de você,eu preciso mais do que
ele,mesmo sendo egoísta,eu quero você só pra mim,pare com isso, pois enquanto
você continuar falando essas coisas eu vou sim ficar bravo e nervoso com você.fala
Gunwoo serio e triste.
-Eu posso amar dois,não importa aonde você esteja Gunwoo te
amarei!!!.fala eu calma e sombria e com uma cara triste,como algo de mim não
quisesse falar isso.
-VOCÊ NÃO PODE AMAR DOIS MANU,NÃO PODE MESMO!.fala Gunwoo serio,e que
pela segunda vez alterou a voz comigo e todo mundo da sala veio até a cozinha
ver o que estava acontecendo.
E Seyoung entra no meio e fala:
-Dois?,claro que ela pode amar dois me amando ta bom,Manu mas é serio o
que você quer dizer com isso?.fala ele sorrindo e rindo e depois ficando serio.
-Esqueçam de qualquer forma vocês não vão entender,melhor a gente deixa o
que tiver que acontecer, acontecer.fala eu friamente.
-Manu você esta agindo assim dês de quinta friamente ,sombria e desse jeito,o que há com você Manu?,isso esta
me deixando preocupado,não só eu como todo mundo aqui!.diz Chaejin serio.
-Chaejin pelo visto você esta preocupado mesmo,você falar isso em relação
a Manu,você se importa com ela mesmo !,mesmo não falando muito com ela.fala
Helena surpresa.
-Vocês acham que eu não me preocupo ,claro que me preocupo ,é a Manu é
minha amiga,então Manu me responda por que você esta fazendo isso?.fala Chaejin
serio.
-Por que?,por que?,não sei,não sei,verdade por que estou fazendo isso?,aé
porque eu quero ficar do lado da pessoa
que precisa de mim.diz eu calma e fria.
-Manu realmente tem algo errado com você,será que não foi por você ter
tocado na boca do Insoo?.fala Chaejin ficando tenso como todo mundo com a
resposta que eu disse e tentando supor qualquer resposta pra eu estar agindo
desse jeito.
-Não foi Jennie,seu baka,como uma coisa dessas pode afetar desse
jeito,não é porque a Manu teve um contato físico desse jeito que tem haver,não
fale bobagens Chajein.fala Insoo nervoso com isso.
-É mas ela não tava assim até quarta.fala Chaejin.
-Se fosse assim ela teria ficado na hora.fala Insoo serio.
-Verdade então não né,então o que esta fazendo ela ficar assim?.fala
Chaejin preocupado e curioso.
-,Nada,nada Chaejin,Gunwoo melhor você terminar de fazer o café de
manhã.fala eu.
-Manu,a gente quer te ajudar e você esta tentando fugir da ajuda ou de
contar o que realmente esta acontecendo com você.fala eles todos preocupados.
-Se querem me ajudar deixem as coisas aconteceram então,não precisam
ficar aflitos,por favor.fala eu calma .
-Manu,Manu,pense no que você faz e
diz,vou terminar de fazer o café de manha e a agente vai hoje ter um dia de
folga então vamos num fliperama todo mundo junto,e você tem que ir Marina,se
não eu vou ficar muito triste com você.fala
Gunwoo calmo e tentando fazer as coisas ficar animadas.
-Eu vou Gunwoo,mas vou por você.fala Marina calma.
-Marina não diz isso,a gente também quer que você vá com agente,você tem
que ir por nós também Marina.fala Seyoung serio e com uma cara triste.
-Aff,Seyoung para com isso ,seja mais natural e verdadeiro com os meus
e seus sentimentos,se você não gosta de
mim, não haja como quisesse que eu esteja lá com vocês.fala Marina seria.
-Marina eu estou sendo puro e verdadeiro é meu jeito de ser,faço isso com
todo mundo não quer dizer que eu quero te magoar,se você não quer ir,achando
que apenas que é o Gunwoo que quer apenas
que você vá lá, não vá,mas saiba que todo mundo quer que você vá sim,não
somos falsos como você pensa Marina,acredite,dê nós mais uma chance!.fala
Seyoung serio e nervoso com isso.
-Vocês acham que é fácil dar chance?,chance não se da em arvore,ela se
conquista.fala Marina nervosa.
-Marina não seja tão malcriada assim!!.fala Helena vendo que eu não ia
falar alguma coisa pra fazer não acontecer uma discussão ou não deixar ela faltar
com respeito a eles .
-Am???,não era pra Manu esta falando isso não K?.fala Marina surpresa com
isso como todo mundo lá achando estranho,por eu não ter intercedido.
-Era ,mas como você vê ela não esta sendo ela mesma,não esta nem mesmo falando pra você
não ser malcriada,realmente a coisa ta grave agora.fala Helena seria.
-É!.diz Marina.
-Nós sabemos que chance se conquista e que não tão fácil assim,a gente vai
provar mais uma vez pra você Marina,que queremos sua amizade e que não somos
falsos.fala eles 4 sérios e nisso Gunwoo fala:
-Manu,tem algo errado com você,e não sei o que é,mas acredito que você
não seja louca nem retardada,alguma coisa alem da nossa compreensão.fala Gunwoo
serio.
E do outro lado da vida vendo isso tudo,Katsuo que fala pra si mesmo:
-É claro que é longe da
compreensão de vocês seus idiotas,a Manu esta sendo manipulada e possuída por
mim,e olha que possuição é algo que vocês deveriam saber e não achar longe da
compreensão já que isso é falado em filmes de terror,ainda bem que vocês não
perceberam isso,eu só quero a Manu pra mim simples assim,e pelo visto estou preste
a consegui isso.fala Katsuo feliz e rindo da cara deles.
E nisso Nim Hoo aparece a onde Katsuo estava e fala:
-Você não pode fazer isso com a minha ex,pare com isso,ache seu próprio
ponto de paz sem ter que tirar as vidas das pessoas pra conseguir isso,deixe a
Manu em paz,por favor Katsuo.fala Nim Hoo serio .
-Não vou parar agora que estou começando a conseguir uma coisa como
essa,a Manu vai ser minha nesse outro lado da minha vida,e a possuição e controla
- são que estou fazendo esta funcionando,se você queria ter ela com você desse
outro lado da vida deveria ter feito
isso antes de mim,agora não adianta reclamar,ela queria morrer e agora ela vai conseguir.fala Katsuo de um
jeito medonho.
-Ela não quer mais morrer,então deixe ela em paz,e alias quando acabar
sua penitencia você não vai pro céu e sim pro inferno,então pare com isso
enquanto é tempo,com certeza Deus irá te perdoar,não estou certo anjo
guerreiro?.fala Nim Hoo ficando nervoso.
-Sim esta certo Nim Hoo,Katsuo ,esqueça isso tudo e aquente a solidão,não
faça uma bobagens dessas,você vai estragar a sua vida e a vida dela,logo ,logo
vai acabar sua penitencia e com certeza ele vai
deixar você entrar no céu,então não faça isso,por favor,pense no que
esta fazendo.fala o anjo guerreiro serio e calmo.
-Vocês dois não sabem o que é solidão por 10 anos,e vou ficar assim acho
que mais 100 ,200 anos,então deixem eu fazer isso,e se eu tiver que me dar mal
pelo menos não passei mais 100 anos ou 200 anos sozinho sem ninguém.fala Katsuo
nervoso.
-Não faça isso,você não pode fazer isso,Katsuo.fala Nim Hoo quase
implorando e não sabendo mais o que falar pra convencer ele.
-Desista ,você não vai conseguira fazer eu desistir de fazer isso com a
sua ex,não se preocupe eu farei ela feliz.fala Katuso nervoso.
-Feliz a onde?,tirando a vida dela pelo seu egoísmo?.fala Nim Hoo super
nervoso.
-OLHA EU NÃO SOU EGOÍSTA,EU NÃO FARIA ISSO SE NÃO TIVESSE ME APAIXONADO
POR ELA,SIMPLES ASSIM,ENTÃO DEIXEM EU EM
PAZ.fala ele nervoso.
-Se você ama ela, você não faz isso,você deixa ela viver pra ela ser
feliz,pois agora de pouco meses ela estava voltando a normal,e agora tem duas pessoas que amam
ela,deixa ela ser feliz com essas pessoas,se você ama ela você vai gostar dela
sendo feliz mesmo longe de você Katsuo pensa nela,se você ama ela.fala Nim Hoo
serio.
-AI SUMAM DAQUI,VÃO PRO SEU LADO DA LUZ,E DEIXEM EU ,EU SEI O QUE FAÇO.fala
ele gritando e super nervoso.
-Esta bem vamos embora,mas pensa no que você
vai fazer com ela por favor.fala Nim Hoo e o anjo guerreiro.
E eles saem de lá,e Katsuo começa rir malificadamente e com um riso de
louco.Gunwoo termina de fazer o café da manha pra todo mundo,e todo mundo
pega,e começa comer e beber,e nisso Insoo fala:
-Sabe gente acho que a Manu deve ser bipolar?,vocês não concordam até os
sintomas que ela teve até aqui é bipolaridade,em si o Seyoung só troca fácil as
personalidades,mas Manu quando troca pra tristeza e tal,já é há depressão da bipolaridade
que já tenta se matar por motivo ou sem
motivos,ela não esta louca,apenas é bipolar,temos que fazer alguma coisa.fala
Insoo serio e percebendo o que eu podia
ter.
-Insoo acho que você esta
errado,porque se fosse assim ela teria bipolaridade quando nosso avó morreu,e
ela não teve depressão e nem vontade de se matar.fala Marina seria.
-Verdade,posso ta aqui né perdida,mas tipo eu não sou bipolar não.fala eu
seria.
-Mas acho que a Manu é,pois tipo quando o Nim Hoo morreu,ela tentou se
matar de todo jeito,mas depois ela parou por ter se encontrado sozinha
novamente,mas talvez a bipolaridade venha depois de certa idade da adolescência.fala
Helena seria também.
-Concordo com a Helena a bipolaridade da Manu só veio a tona agora.diz
Insoo.
-Então teremos que levar ela num
medico certo?.pergunta Seyoung .
-Sim Seyoung ,num medico,independente dela querer ou não.fala Insoo e
Gunwoo juntos e preocupados comigo.
-Esta bem me levem num medico,eu sei que não sou bipolar mesmo.fala eu
sabendo o que era, mas eu não podia falar pois Katsuo não deixava falar, e eu só por poucos minutos eu voltava ser eu
mesma.
-Você diz que não é ,mas a pessoa bipolar nunca sabe que é bipolar por si
próprio,até que alguém diga isso, reparando como ela vai agir numa determinada
situação e de como ela pode cair,Manu segunda agora se todos concordarem
levaremos você de manha cedo num medico.fala Gunwoo preocupado.
-Gente eu concordo com a Manu,a vezes ela não é bipolar, e vai que o
medico diz que ela não é?,e daí o que a gente vai fazer?.fala Marina preocupada
e concordando comigo.
-Marina,é melhor levarmos ela no medico,há vezes não é isso e já se tira
uma duvida,e vai que a gente descobre uma coisa que pode selecionar isso tudo
com a Manu?,am?,então a gente vai no medico amanhã todo mundo com a Manu,então
todos terminaram o café da manhã?.fala Insoo serio parecendo que estava realmente
preocupado comigo.
-Esta bem,não to afim de perder uma irmã mesmo,em todo caso!.fala Marina
calma.
-É terminamos,podemos ir já estámos vestidos pra sair.fala todo mundo
menos o Insoo.
-Ok,então vamos,estou doidinho pra me divertir nesse fliperama.fala Insoo
sorrindo.
-É vamos,vamos de vam ou de taxi?.pergunta Helena curiosa.
-Vamos de vam.responde Junq.
-Ata.diz Helena.
E nós saímos do apartamento e entramos na vam,e esse fliperama era de
Tokyo.Quando chegamos lá Marina percebeu que não tinha ido ainda nesse fliperama,mas
todo mundo lá menos eu estávam animados,formamos dupla,e Insoo me puxou pro
lado dele,e Seyoung e Gunwoo ficaram puts da vida com isso,mas aceitaram e acharam
estranho isso,vindo do Insoo,e Marina se perguntava como Helena porque ele fez
isso,(Junq com Helena,Marina com Gunwoo,Seyoung com Chaejin),quando as
dupla foram formadas,cada um foi pra um
lado.Seyoung e Chaejin foram pra um jogo de luta e lá Chaejin fala:
-Seyoung por que você fez aquela cara de quem não gostou de quando o
Insoo puxou a Manu e escolheu ela como sua parceira?.pergunta Jennie curioso.
-Nada do seu interesse Jennie,minha criança curiosa.fala Seyoung sendo
rude mesmo não querendo ser com Chaejin.
-Ai tem Seyoung,pra você falar desse jeito,você pode abrir comigo
Seyoung,se abra,diga.fala Chaejin sacando que tinha alguma coisa como ciúmes
,pelo Seyoung ter ficado desse jeito.
-Eu direi então,acontece que....................................
Eu e o Insoo ,fomos pra jogos de dupla,tanto de pegar coisas tipo de
namorado quanto pra desafio e outras coisas,Insoo vendo minha cara de desânimo
que dava até arrepio,diz:
-Manu,você quer um ursinho ?,ou alguma coisa dessa maquina de que se tem prêmios
que você tenta pegar aquilo que você gosta ,pra ser mais exato.fala Insoo
tentando fazer alguma coisa pra me animar.
-Qualquer coisa que você queria pegar Insoo,não to afim de olhar o que
tem ai dentro,não tem sentindo de eu viver pra isso.fala eu desanimada e com
cara de sonolência e sombria.
E nisso ele coloca suas mãos sobre meus ombros e fala me chacoalhando:
-Manu acorda,volta a normal,fica animada por favor,a vida é pra ser
vivida e não pra ser agourada como você esta fazendo,pare com isso Manu,ESCOLHA
ALGUMA COISA DALI PRA EU PEGAR PRA VOCÊ,EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ GOSTA OU
GOSTOU DE ALGUMA COISA DESSE BRINQUEDO QUANDO
ERA CRIANÇA,ENTÃO OLHA ALI E ME PEDE ALGO,ANTES QUE EU QUEIRA COMEÇAR A
TE XINGAR.fala Insoo super nervoso.
-Esta bem,vai com calma Insoo,bem é eu sempre quis um ursinho de pelúcia
vindo daí com lacinho,mas como gosto de bichinhos de anime,vou querer esse ai
que se parece com um Digimon ainda não evoluído em nenhuma fase,com flor sobre
sua cabeça.fala eu com medo do Insoo e apontando o que eu queria.
-Ok,então.fala Insoo calmo agora.
Insoo tenta pegar de todas as formas o bichinho que eu pedi ,e ele fazia
cada careta e fazia cada coisa por ficar nervoso que não aguentei mais ,e meu
lado eu mesma bateu mais forte do que o Katsuo podia controlar,e comecei a
rir,e Insoo olha pra mim e sorri e fala:
-Manu você esta rindo?,então tudo ainda não esta perdido, mesmo que
depois de quinta você não tenha rido mais,Manu ,Manu agora sim estou mais
determinado a pegar essa pelúcia,então bonzai!.fala Insoo sorrindo e ficando
feliz por eu estar rindo e fazendo sinal de força.
E não é que o Insoo conseguiu pegar de primeira tentativa depois que
disse isso pra mim,um Digimon de pelúcia pra mim super fofezamo,acho que minhas
risadas foram aquilo que entusiasmaram mais ainda o Insoo,e fizeram ele não desistir
de pegar o bichinho de pelúcia pra mim,eu agradeço por ele ter pegado e volto
pra onde eu ficava quando Katsuo mepossuia.Insoo do nada quando íamos em outro
lugar ........................................................
-Eu direi então,acontece que Chaejin é muito curioso,e não sabe que seu
Hyung esta muito preocupado com a Manu,e acha que Insoo talvez não possa cuidar
dela tão bem como eu e o Gunwoo possamos cuidar,esta respondido Jennie?.fala
Seyoung não sendo impetuoso com suas palavras,parecia que ele estava super
nervoso e sendo sarcastico.
-Não ainda Hyung,pois por que você disse que o Insoo não pode cuidar bem
da Manu?.fala Chaejin que ficou mais
curioso ainda,por ver que seu Hyung Seyoung achava que Insoo não cuidaria bem
de mim.
-Porque você sabe que ele perde a cabeça fácil quando algo o irrita e
fica nervoso em determinada situação,e vai que ele fica nervoso com a Manu por
ouvir ela só falar de morte?.fala Seyoung mentindo com uma coisa super
verdadeira,que ajudaria ele esconder o porque dele ter ficado daquele jeito
quando Insoo puxou Manu, antes que alguém disse-se que seria parceira de tal
pessoa.
-Verdade Seyoung ,você tem razão,acho que numa horas dessas qualquer um
fica preocupado desse jeito com a Manu mesmo sendo 3 dias e tal,e a vezes o
Insoo pode ficar nervoso facínho ,facínho com qualquer tipo de pessoa que aja
daquele jeito,espero que ele não tenha ataque de nervosismo com a Manu,por não
suportar mais isso.fala Chaejin calmo e sem nenhuma curiosidade extra.
-É Chaejin,então vamos jogar esse jogo de luta ou você já vai pedir misericórdia?,por
saber que talvez não possa vencer de mim.fala Seyoung se achando e sorrindo.
-Eu sou homem o bastante pra dar conta de vencer você Hyung,não preciso
de mesericordia coisa nenhuma.fala Jennie ficando nervoso e fazendo carinha de
birrento.
-Esta bem quero ver.diz Seyoung com ar de desafiador.
E eles começam a jogar um jogo de luta,que era pra dois pois tinha dois controle
num mesmo espaço desse jogo.Marina e Gunwoo foram jogar futebol,e ambos estavam
gostando ,ninguém deixava um chegar perto de fazer gol,eles riam pois ambos tentavam
trapacear ,ou era colocando o obro um no outro ou empurrar,Marina estava se
divertindo bastante com o Gunwoo ,eles davam boas risadas juntos,Marina consegue
fazer o gol quando ele deu descuido,e Gunwoo propões outra partida só que jogo
de luta ,pra ver se conseguiria vencer da Marina e dessa vez Marina foi a descuidada,mas
ambos não se importavam se perdiam ou ganhavam pois se divertiam assim,buscando
a vitoria apenas pra se divertir.
Insoo do nada quando íamos em outro lugar pega na minha mão,e eu estranho
isso e penso “-Por que ele pegou na minha mão do
nada ?,am?,será que ele sente algo por mim?,não Manu ,você já esta tão fora de si que já esta pensando
que um homem como o Insoo pode gostar de você,muita burrice isso,deve ser afeto
que ele deve estar querendo demonstrar mesmo ,mostrando que esta preocupado
comigo,mas eu não posso fazer nada,pois Katsuo esta controlando meu corpo e todo
o resto muito bem,que só lá vez,consigo pensar dentro do meu corpo ,queria
dizer a eles que preciso muito da ajuda deles,mas toda vez que consigo ficar um
pouco em mim não consigo falar que estou sendo possuída,e pra parar pra pensar
a onde que possuído consegue dizer?,-ohh por favor tem algo me possuindo.O que
eu vou fazer não quero morrer,e pelo visto esse Katsuo quer me matar ,me
possuindo fazendo eu me matar por minhas próprias mãos”,pensa eu no
lugar escuro a onde que eu estava quase chorando que dava pra ver as coisas que
aconteciam dia a pôs dia,e Katsuo aparece e fala pra mim:
-Manu você tem razão nessa parte de como possuído pode avisar a pessoas
que gostam dela,que esta possuído e que tem que ser exorcizada,(risos),não se
preocupe minha garota logo ,logo tudo terminara e você não precisara se
preocupar com quem gosta de você ou não,pois você só terá a mim.fala Katsuo
dando um de psicopata.
-Que?,eu não quero morrer Katsuo,por favor,me tira daqui me deixa voltar
pro meu corpo,por favor você não sabe o quanto estou sofrendo aqui.diz eu desesperada
e começando a chorar.
-Sinto muito Manu,mas não posso fazer isso,então até ,espera por eu ser bonzinho
vou deixar você sentir de como é pegar há mão desse cara,depois assumirei mais
uma vez controle total sobre você(risos).fala Katsuo de um jeito medonho.
-Aaa,obrigada,mesmo que seja pouco.fala eu me levantando e parando de
chorar.
Não sei bem dizer o que eu sentia ao poder sentir a mão o calor da mão do
Insoo,mas só sei que estava voando na nuvem não sei porque,e gostando disso até
que ele fala:
-Manu que jogo você quer jogar agora ?.pergunta ele calmo.
-De luta,amo de luta.diz eu calma.
-Nossa que empolgação você esta tendo agora Manu,esta bem vamos jogar de
luta.fala Insoo sorrindo.
Sentamos numa pronto-na de jogo de luta de dois,e começamos a jogar,
Insoo percebeu que eu era sai super bem em jogo de luta,e que não parava de
sorrir enquanto jogava,ele começou achar isso estranho pois até a pouco estava
sendo sombria.Helena e Junq estavam jogando jogo de luta e de coisas de
namorados,pois eles estavam aproveitando esse momento de dois que ninguém
estava podendo ver,pra agirem como verdadeiros namorados num lugar publico,Junq
fala:
-Helena eu quero te dar um presente de namorado ,pois já faz bastante
meses que já estamos namorando e tal,eu
comprei quando você foi no banheiro nesse fliperama,um colar que se encaixa há caveira do one piece,se você não sabe adoro
muito esse anime japonês,e talvez você conheça e possa gostar,esse é o presente
meu pra você.fala Junq sorrindo e falando de um jeito fofo.
-Com certeza vou gostar Junq pois adoro esse anime também,e gosto de
caveiras,e aliais,depois que sai do banheiro também comprei uma coisa pra você,comprei
aquele jogo que vi que seus olhos estavam brilhando quando entramos nesse
fliperama,esse lugar é enorme tem cada coisa aqui,e vi cada otaku e otome,fliperamas
do Japão só 10 pelo visto,espero que tenha acertado no jogo.fala Helena
sorrindo e mostra o jogo tirando da sacola.
-Você acertou meu amor,te amo de mais Helena,agora vamos colocar um no
outro a nossa marca de namorados.fala Junq calmo e super contente.
-hum.fala K sorrindo dos eu jeito fofo.
E ambos colocam colar um no outro e foram jogar outro jogo.Marina e
Gunwoo passam por mim e pelo Insoo,e
nisso Marina puxa Insoo e deixa eu e o Gunwoo juntos e Gunwoo fala após Marina
e Insoo terem se ido:
-Manu o que sua irmã esta querendo com isso?.pergunta ele sabendo muito
bem,mas não querendo demonstrar que sabia as intenções da Marina.
-Nos deixar junto simplesmente assim,talvez
ela tenha reparado que você não gostou quando o Insoo me escolheu pra ser sua
parceira e decidiu fazer a gente ficar junto trocando de parceiros.fala eu
seria.
-Deve ser isso,então já que estamos aqui em dupla ,que tal jogarmos
alguma coisa antes de irmos comer?.fala Gunwoo calmo.
-Esta bem Gunwoo.fala eu tentando sorrir.
Insoo fala numa certa parte após ter parado no fliperama:
-Marina por que você fez isso?.pergunta ele serio.
-De eu ter tirado você da Manu?.pergunta Marina querendo confirmar se era
sobre isso que ele estava perguntando.
-Não estou dizendo que você tirou eu da Manu,estou dizendo por que você
me puxou sem falar nada que iríamos trocar de dupla?.fala Insoo calmo.
-Aaa sim,você não acha que o Gunwoo tem que ficar um pouco com a Manu,se você
não reparou ele ficou puts com o que você fez ,não que ele queria te matar nada
disso ,apenas queria poder aqui ficar e jogar se divertir com a Manu,se você
não percebeu ele volto há gostar dela ,e pelo que parece ela gosta dele
também,então não vamos nos intrometer muito no caminho do amor deles,mas se você
quiser procurar a Manu por ai,pra ir jogar alguma coisa em três ,pode ir não
tem problema nenhum não Insoo,como você sabe eu não me importo muito se vocês
vão me deixar sozinha ou não.fala Marina seria e sabendo o que falava.
-Não ,não Marina,não vou voltar,você tem razão,então vamos jogar o
que?.fala Insoo sorrindo.
-Bem ,já joguei futebol,de luta,de ping pong ,de guitarra,a já sei quero
levar alguma lembrancinha pra mim e você pode me ajudar certo sunbae?.fala Marina
calma.
-A já sei,você quer que eu pegue na maquina de garra algo pra você ,pode
deixar se conseguir tirar pra Manu consigo pra você,pra Manu,pra Manu.fala
Insoo que do nada começou pensar em mim quando comecei a rir e pareci que travou
o disco enquanto ele falava.
-Em na Manu?,am?Insoo?.pergunta Marina achando isso estranho.
-Nada não,é que eu lembrei que peguei algo pra Manu lá e fiquei super
bravo com ela agindo dessa maneira e jeito doido e sombrio.fala Insoo sem jeito.
-Aaaa ,ata,ainda bem.fala Marina um pouco desconfiada.
Eles foram nesse brinquedo de pegar coisas e Insoo toda hora se lembrava
de mim ,na hora que comecei a rir e na hora que eu ganhei o Digimon de pelúcia
,todo momento que passei com ele lá ,e Marina percebendo que Insoo estava na
lua, decidiu ela pegar seu próprio bichinho,e Marina conseguiu pegar e quando
Insoo volto pra terra,ele fala:
-Me desculpe Marina,por não ter conseguido pegar o bichinho pra você, eu estava voando na lua,então vou te
dar dinheiro pra você comprar um melhor que esse.fala Insoo chateado.
-Deu pra perceber Insoo que você estava fora desse mundo,mas não se preocupe
de boa, não preciso de sue dinheiro,estou contente por ter conseguido, sempre dizia pra minha irmã que se ela
colocasse dinheiro ai seria perder dinheiro,mas já mais pensei que ia consegui de primeiro,então vamos?.fala Marina calma e
querendo animar o Insoo,mesmo não sabendo bem talvez o que se passava pela
cabeça dele.
-Serio Marina,eu sinto que pisei na bola com você.fala ele chateado
ainda.
-Insoo,eu não preciso do seu dinheiro pra te desculpar eu preciso apenas
de um gesto verdadeiro,entendeu então vamos avisar eles pela mensagens pra nós
encontrar na lanchonete de fora desse lugar ?.fala Marina calma.
-Vamos.responde ele sorrindo.
Gunwoo e eu quando recebemos a mensagem estávamos jogando um jogo de um
bichinho que vivia num mar e tinha poderes tipo Pokémon,Helena e Junq estavam
jogando um jogo de dança quando receberam a mensagem e Chaejin e Seyoung
estavam jogando um jogo de
futebol.Depois de terem recebido essa mensagem foram até essa lanchonete viram
Insoo e Marina na porta da frente e depois que se encontramos todos fomos no sentar
numa mesa lá dentro e pedimos o que comer ,mas eu falo:
-Eu não quero nada,prefiro não comer nada melhor eu não comer pois assim
morro de anemia por magreza e por fome.fala eu de um jeito sombrio e meio louca
até o atendente estava tentando entender se eu não estava falando o japonês errado e tal,pois ele não acreditava
no que eu acabei de falar.
-MANUUUUUUUUUUUUU!.grita todo mundo comigo e Marina fala:
-Se ta doida em dizer uma coisas dessas?, Manu,para com isso,você tem que
comer sim,se você morrer não vai ser de
fome e sim vai ser pela sua burrice,então pede logo algo que você queira.fala
Marina nervosa.
-Eu não quero nada não,to bem.fala eu calma.
-BEM NADA MANU,PODE PEDIR LOGO ALGO PRA COMER,QUER SABER DE UMA COISA
CANSEI ,QUE VÁ PRA P**A QUE P*R*U VOCÊ,QUE VOCÊ SE FODA,QUE MORRA SE TIVER QUE
MORRER,NÃO QUERO MAIS SABER SE VOCÊ ESTA BEM OU NÃO,VOCÊ TA QUERENDO CHAMAR
ATENÇÃO OU O QUE?,QUANDO VOCÊ ESTAVA COMIGO TE DEI UM BRONCA E VOCÊ VOLTOU A
NORMAL,SE VOCÊ PRECISA DE BRONCAS PRA ISSO,ESQUEÇA DE MIM,VOCÊ ESTA NA IDADE DE
SER RESPONSÁVEL GAROTA,E NÃO DE DAR UMA DE LOUCA,ENTÃO MANU,OU VOCÊ ACORDA OU VOCÊ
QUE SE FODA-SE ,MAS SE FERRE BEM LEGAL,NÃO SOU SEU OPPA MAIS A PARTIR DE
AGORA,NÃO FALE COMIGO NEM NADA,SE VOCÊ FOR PRA FICAR DESSE JEITO FINGINDO QUE É
BIPOLAR OU DANDO UMA DE LOUCA E RETARDADA,SE VOCÊ PELO QUE PARECE NÃO É,PREFIRO
NÃO TER QUE CONVIVER COM UMA PESSOA TIPO VOCÊ,ENTÃO ACORDA É ULTIMA COISA QUE
DIGO COMO OPPA.fala Insoo super nervoso gritando me xingando .
-Nossa você roubou minhas palavras Insoo,nossa calma,Insoo,ta certo que você
falou coisas certas,mas as vezes temos que ter paciência,Manu ouviu o que o
Insoo disse?.fala Marina assustada com esse lado do Insoo e com um pouco de dó de mim.
-Sim ouvi,sinto muito Insoo,sei que não posso fazer nada e falar nada pra
mudar essa situação,mas eu queria,queria............fala eu começando a chorar.
E Chaejin percebeu que o medo mentiroso do Seyoung se torno real,de
verdade como ele disse na sua desculpa.
E Insoo me encara e sai de lá,e Seyoung fala:
-INSOO ELA PRECISA DA GENTE,SE VOCÊ ESTA SE RETIRANDO NESSE MOMENTO MAIS DIFÍCIL
DELA,POR NÃO AQUENTAR MAIS VER ISSO,ÓTIMO,MAS SAIBA QUE QUEM ESTA SENDO FRACO E
FUGINDO DE AJUDAR ELA É VOCÊ,ENTÃO PODE IR, NÓS VAMOS FICAR AQUI E AJUDAR ELA
ATÉ O FIM ,QUANDO VERMOS QUE JÁ NÃO HÁ MAIS SAÍDA TAMBÉM.fala Seyoung nervoso e
que coloca mão nós meus ombros.
E Insoo só encara ele e não diz nada,e Gunwoo enxuga minhas lagrimas ,eu
peço o que comer,mas como o Insoo falou daquela maneira pra mim,acho que
consegui voltar ao normal mas sentia que Katsuo ainda estava me controlando,eu
peço algo pra comer,e fiquei quieta não falava mais nada ,e Insoo foi comer
alguma coisa em outro lugar,ele não queria sair de lá,mas ele não conseguia
ficar lá vendo o que estava acontecendo comigo,Marina acho que Insoo em certas
coisas pensava que nem ela,mas ela suspeitava que estava acontecendo alguma
coisa a mais pra isso estar acontecendo,todos nós comemos,e Marina mandou
mensagem pro Insoo pra irmos embora de lá, pois já estava tarde e iremos fazer
outras coisas no apartamento,Insoo sai
da lanchonete e entra na vam junto com nós,e ele estava com uma cara super
seria,e ele disse pra ninguém se preocupar com nada,pois ele colocou tudo o que
tinha pra falar e comeu alguma coisa,apenas queria se distanciar de mim,não por
ele ser fraco por ver isso, mas sim por eu ter saído fora de mim e achar que eu
estava com graça .Enquanto a vam foi indo, Insoo não conseguia evitar em pensar
em mim,dês de quando me conheceu e dês de quando começou se aproximar de mim,parecia
que algo estava morrendo dentro dele e era eu que talvez já estivesse morta
dentro dele.
Quando chegamos no apartamento já era 6:30,tomamos banho e Insoo fez
alguma coisa pra gente comer ,mas ele nem olhava na minha cara,e eles foram
dormi por estarem cansados,enquanto Marina ,eu e K assistíamos um filme de
terror, eu não dava um piu,e depois fui dormi quando acabou o filme,
quando entrei no quarto pra dormi Insoo
só abriu os olhos quando eu acendi a luz pra colocar meu notebook que tava fora
do lugar que guardo,e apaguei a luz ,até a cara dele era de medo,me olhava com
ódio e com frieza,queria dizer a ele que não disse nada daquilo por eu querer,mas
dizer que fui manipulada e que estava
sendo possuída de um jeito que só ia me prejudicar,dormi triste.Helena e Marina
também foram dormi logo a pôs que acabou o filme quando eu fui dormi.
No outro dia acordei já não sendo eu mesma em meu
corpo,e após termos tomado café da manha,me levaram pro hospital e passei junto
com eles 6 no medico de emergência e tal de psicólogo pra ver o que eu tinha e
Insoo ficou no banco de espera, pois ele não queria saber nada sobre mim,e o
médico fala:
-Ela......................................................?
Ela o que
gente?,o que será que a Manu tem?,por que será que Insoo esta tratando a Manu
desse jeito agora?,será que ele vai tratar ela desse jeito pra sempre?,e por
que o Insoo disse isso tudo?.E Marina pode descobrir algo que Insoo
esconde?,Gunwoo e Seyoung descobriram que ambos gostam da Manu?,e Junq e Helena
quando vão revelar que estão namorando?,e Chaejin participara mais ainda da fanfic
e se envolvera em algo até lá?,até o capitulo 46.
Por favor deixem seus comentários,quero saber o que vocês acham da minha
historia ,claro leitores que estão até agora comigo acompanhando essa
fanfic!!!!J
Digimon:
O Digimon que eu gosto Yoshi:
Katsuo:
Myname:
Seyoun e Insoo:
Gunwoo e Chaejin:
Junq:









Eu da Mari jamais trocaria i Gunwoo pelo Insoo.. Meu a Mari e o Gunwoo fazem tudo juntos jogam varias coisas juntos combinam em tudo! Por que eles não ficam juntos logo.
ResponderExcluirNossa esse negocio de Possuição é horrível. Ja vi muitas historias.
Voltando ....
A Mari combina com o Gunwoo nessas coisas por que os sentimentos que ele sente pela Manu não passa logo pra Mari. Esse Insoo ai é um ridiculo idiota, não gosto dele fala logo pra Manu que gosta dela e acaba logo com isso a mesma coisa serve pro Seyong !
o Seyoung já contou prAA mANU E FALOU VARUAS VEZES QUE ELE GOSTA DELA MAS A MANU NÃOA ACRDITA DITA MUITO.MAS AS COISAS ESTÃO PRA MUDAR A UNICA COISA QUE POSOS DIZER,ENTÃO RELXA.
Excluira esqueci de perguntar. " O que o Insoo esconde, que a Mari possa descobrir? "
ResponderExcluirEsse menino ai é um safado, igual a Mari era antes
NÃO POSSO REVELAR OQ ELE ESCONDE,VC VAI TER Q DESCOBRIR LENDO A FANFIC ,KKKKK :)
ResponderExcluirACHO QUE O SEYOUNG NA VIDA REAL DEVE SER,ELE FAZ CADA COISA ALEM DE SER BIBOLAR COM AS GAROTAS,ELE NÃO SABE OQ QUER.................