Continuação: o que acontecerá hoje?grandes surpresas
aguardam vocês !!!! U.u '
42-Liberdade!!!!!!!
Não consegui dormi quase a noite toda ,e sentia coisas me puxando,e nisso
começo gritar e virar de um lado pro outro na cama enquanto gritava “-Não,não isso é mentira,não,não”,falava eu ,e
Insoo acorda assustado,e vai ver o que eu tinha,então ele acende a luz e tenta
me acordar,e ele fala:
-Manu acorda????.fala ele me chocalhando e com medo.
E depois de certo tempo eu acordo e falo :
-Foi um sonho isso tudo né?.pergunta eu achando que não tinha isso
acontecido de verdade.
-Isso não foi um sonho e sim um pesadelo,você me deixou assustado,mas
ainda bem que você acordou desse pesadelo que deve rela mente ter sido horrível,você
esta bem Manu?.fala Insoo calmo.
-Sim estou bem,me desculpe por ter te acordado,é que horas são nesses
exatos minutos?.fale eu me curvando por pedir desculpas.
-Sem problemas Manu,agora são deixa eu ver no relógio,4:55,nossa ainda da
pra dormi mais um pouco.fala Insoo sorrindo.
-Me desculpe Insoo,ter feito você acordar mais essa hora,eu prometo não atormentar
mais você.fala eu me sentindo mal por ter acordado ele numa horas dessas.
-Manu,se você esta precisando da minha ajuda,eu não me importo,eu quero te
ajudar ,pois sou seu irmão e amigo ,então conte comigo pra que precisar,como
qualquer uma de vocês podem contar comigo.fala Insoo sorrindo e calmo.
-Espero que não esteja mesmo Insoo,é bons sonhos,vamos voltar a dormi,você
precisa desse sono mais do que eu.fala eu calma.
-Não esta Manu,bons sonhos.fala Insoo alegre,e apagando a luz.
E eu volto pra cama.Quando amanhece Seyoung é o primeiro a acordar e ir a cozinha
depois do banheiro,e vê eu fazendo alguma coisa na cozinha,já estava arrumada e
não tinha nem um pouquinho cara de sono as 7:30 ,então Seyoung se aproxima de
mim e fala encostando seu queixo no meu ombro:
-Manu,o que você esta preparando?,é pra você ou é pra todo mundo?,e por
que você acordou tão cedo assim?.fala ele de um jeito fofo comigo e mimado.
-Estou fazendo pra mim e pra vocês
também,é Nescau ,e vou preparar pão pra vocês ,é coisa de café de manha
minha,não gosto de café nada de cafeína ,mas infezlimente capuchino gosto,mas
se quiser faço chá,pois tomar redbul de manha não é café da manha não.fala eu
virando pra olhar a cara dele e ele tira o queixo dos meus ombros.
-Compreendo Manu,mas redbul te da muita energia,mas ainda não me deu
assas(risos),mas
bem que você podia um dia fazer algo especialmente só pra mim né?.fala ele
sorrindo e rindo.
-Isso não teve graça,já ouvia essa propaganda do redbul lá no Brasil,e você
vem fazer ela aqui,não teve graça por você,não
tenho nada contra ao redbul,mas acho que primeiro é café da manhã descente
né?,Seyoung você não deve falar esses tipos de coisas aqui,alguém pode ouvir
nossa conversa,e não sei ,não faço nada de comer de algo especial pra ninguém,pois
todos vocês são especiais pra mim,não me deixe confusa Seyoung.fala eu
começando ter dor de cabeça,e tentando não ser arrogante.
-Manu,isso não é nada de mais,eu não estou falando dos meus sentimentos
por você nesse lugar estou?,eu sei que é perigoso ,mas eu quero sua atenção,o
Gunwoo não é o único que tem ciúmes não,ele não é único que esta sofrendo com
isso,mas como seja,você quer que eu pare de falar com você?.fala Seyoung sendo
frio parecendo que ia chorar.
-Não é isso Seyoung,desculpe,você tem razão ,você não esta falando dos
seus sentimentos então não tem problema,o erro é meu,pode falar a vontade
comigo,mas se for falar sobre isso faça que nem ontem num lugar que ninguém
possa nos ver.fala eu seria e querendo fazer ele ficar feliz.
-Sim,mas acho que nem lá em cima é um lugar seguro ,pelo visto não somos os únicos que está frequentando
lá,e sim duas pessoas que deveríamos ter desconfiado dês do principio,mas eles
estão escondendo pelo visto seu relacionamento bem melhor que certas
pessoas.fala Seyoung serio ,frio e sei lá como com seu sotaque .
-Como assim melhor que certas pessoas Seyoung –kun?.pergunta eu não
sabendo quem ele se referia.
-Por exemplos nós.fala Seyoung sendo interrompido por mim.
-COMO???,mas nós nem namoramos Seyoung como assim a gente?,o que você
quer dizer com isso?.fala eu espantada e me perguntando o que ele tinha na
cabeça,a gente só saiu uma vez e mais nada e umas outras coisinhas.
-Deixe eu explicar Manu-chan,não estou se referindo que a gente namora e
tal,mas que eles estão sei lá como,escondendo seus sentimentos melhor que eu talvez,e sabendo se encontrar
as escondidas melhores que a gente,acho que lá em cima não é um lugar mais
seguro pra nós encontramos,mas você finge que não sabe dos meus sentimentos,como
eu não tivesse dito nada a você,parece que nada mudou dês de quando você estava
sofrendo com o que as pessoas diziam
sobre o que achavam de você por fora, em relação a minha declaração,vejo que você
não acredita nas minhas palavras por que?,se fosse outras garotas já teriam
acreditado,parece até que você precisa de uma confirmação que seja
verdadeira.fala Seyoung serio e frio ,como estivesse armado pra não sofrer com
nada,ou que algo de seus sentimentos por mim pudesse fazer sofrer.
-Seyoung,se você reparou ninguém é igual,e eu não sou quem nem essas
garotas,que acreditam e tem esperanças de achar alguém que te ame de verdade
sem saber como a pessoa é,e se elas mesmo sabendo por ser você dariam uma
chance,eu não sou uma fã sua eu sou sua amiga,se eu fosse sua fã já teria lhe
dado uma chance obviamente,eu já fui sua fã mas hoje sou sua amiga dividida,porque
é o que as fãs do mundo todas sonham de seu amor ser correspondido,mas a maior
parte das fãs misturam seu amor com ilusão,o certo é conhecer a pessoa cara a
cara antes de amar ela por uma tela,e como sei como é você,tenho medo de corresponder
esse sentimento e me arrepender ter dado uma chance,pois você é um ganharam,um
quase galinha e portanto ,é normal eu ficar insegura e não dizer que te
amo,pois duvido que você não vá se apaixonar de novo por uma outra pessoa
rapidamente,entendeu agora ??.fala eu seria
e ele tinha a mesma expressão minha de serio,mas de espanto e surpresa.
-Manu,fico feliz,que você parece ser realmente uma pessoa verdadeira,e você
não confunda seus sentimentos de fã,e alias você não é uma fã mais ,mas sim uma
amiga,e é por isso que gosto de você,pois você sabe o que você sente
independente de ser fã ou não,por você ser diferente ,e ser parecer um pouco
com o Gunwoo,eu acabei e estou aqui agora tendo meu coração batendo por você,porque
te amo.fala Seyoung pegando na minha mão e apertado forte.
E nisso Junq fala entrando :
-Que assunto estranho,o que esta acontecendo aqui?.pergunta Junq,se
fazendo de desistindo,pra não jogar as cartas nas mesas ,por saber muito bem o
que esta acontecendo exatamente na sua frente a bastante minutos.
-Não se faça de desentendido Junq,você sabe muito bem,você não é surdo é
por acaso?,você sabe do que estamos falando e sabemos muito bem sobre ontem,você
e a K.........................................
Chaejin já estava acordado,mas algo não saia da sua cabeça o que ele viu
ontem,ele estava esperando K acordar,e K começa a se levantar por vontade de ir
no banheiro,então ele fala:
-Bom dia K,como foi sua noite?.pergunta ele dando uma indireta.
-Boa ,dormi bastante e você?.pergunta K sorrindo e sendo gentil.
-Boa também,mas acordei quando ouvi seus passos de noite.fala Chaejin
dando mais uma indireta ,pra ver se ela contava o que ela fez,pois ele viu ela
saindo com Junq pelo corredor de mãos dadas,mesmo que ele abrisse uma flecha na
porta,deu pra ver tudo com clareza .
-Eu fui no banheiro,como quero ir agora,por que franguinho?.fala K
ficando insegura .
-Por nada,só estava preocupada com você por ter acordado ,e tal,mais nada
de mais,pois você não teria um encontro as escura teria ?.fala Chaejin sendo impetuoso
com suas palavras e parecendo demonstrar
ciúmes.
-Jennie,Jennie,Jennie,você acordou e viu que eu estava saindo do quarto e
quando eu sai você viu eu e o Junq,porque você me bisbilhota?,não tenho nada
com o Junq acredite,posso até ficado de mão dada com ele ,mais isso não quer
dizer que tenho algo com ele,isso foi muito ruim que você fez oppa,isso é falta de
respeito sabia?,você deve ter motivos
por ter feito isso certo Chaejin?.fala K surpresa mas já sabendo o que devia falar, e ficando nervosa pra tirar o
lado de desconfiança que Chaejin tinha por ter descobrindo o que ela tem com o
Junq.
-Não era isso que eu queria passar K,realmente eu não vi nada,apenas ouvi
seus passos e abri meus olhos e vi você saindo,não precisa se dedurar
sozinha.fala Chaejin calmo e seguro das suas palavras,e por algum motivo ele
não sabia se era ciúmes ou porque ele estava sendo levado por entusiasmo falar
essas coisas.
-PARE DE SER MENTIROSO CHAEJIN,PODE ABRIR O JOGO,SE NÃO QUERO SABER DE
SER SUA AMIGA MAIS,E VOCÊ NÃO SERÁ MEU FRANGUINHO.fala K ficando nervosa com
isso,pois ela sabia que ele viu tudo,se não ,não teria dito o que ele disse com
suas indiretas.
-Esta bem K,eu não quero parar de ser seu amigo e nem de parar de ser seu franguinho,eu fui sim
bisbilhotar você por curiosidade,daí eu vi essa tal cena de você e o Junq,não
sei o que vocês tem um com o outro ,mas se for aquilo tudo de antes ,posso
dizer que ninguém sabe do relacionamento de vocês dois.fala Chaejin serio e
olhando no fundo dos olhos de K.
-............................................
-Não se faça de desentendido Junq,você sabe muito bem,você não é surdo é
por acaso?,você sabe do que estamos falando e sabemos muito bem sobre ontem,você
e a K estão namorando as escondidas.fala
Seyoung serio e apontando seu dedo indicador pra Junq,com um olhar frio.
-Ah,pelo visto não posso mentir,e nem vocês,eu estou sim namorando a K as
escondidas,só estamos esperando o momento certo pra revelar isso a todos,e vocês
por acaso estão na mesma situação minha e da Helena?,isso vai ser estranho se vocês
estão namorando também as escondias como nós.fala Junq,serio e não escondendo
nada.
-A GENTE NÃO TA NAMORANDO JUNQ,A GENTE APENAS ESTÁ RESOLVENDO O SENTIMENTO
QUE UM OUTRO TEM,E ALIAS O SEYOUNG NÃO GOSTA DE MIM DE VERDADE,COM CERTEZA,É
APENAS UMA FASE PRA ELE.fala eu vermelha,e nervosa com isso.
Seyoung ao ouvir isso olha pra mim com uma cara de choro e sai correndo
da cozinha e enquanto ele saia ele falava, ”-Manu
baka,Manu baka,baka,baka.,ka”,eu olho pro Junq com expressão de dizer ”- você foi o culpado disso”,e Junq fala:
-Você esta querendo colocar culpa em mim? ,pelo que você disse do
Seyoung,mas não consegue,por que você não é do tipo que coloca culpa dos seus
atos nos outros certo né?.fala Junq percebendo como eu era mesmo, mesmo que a gente
não se falasse muito.
-Sim,você promete não contar o que
você viu hoje e ontem ,e eu prometo que eu e o Seyoung não falaremos nada do
seu namoro com a K,ok?.fala eu me acalmando.
-Ok.fala Junq que não falou mais nada pois viu que eu ia falar mais
alguma coisa.
-Junq o que eu faço eu vou atrás dele ou fico aqui?.pergunta eu pedindo
ajuda pro Junq.
-Apenas faça aquilo que seu coração disser pra você fazer.fala Junq
sabendo usar palavras de sentimento.
-Em!!!! >_<,sou eu que digo esses tipos de coisas Junq.fala eu
brava com ele,por ele ter roubado o jeito que eu falo.
-É,a gente aprende um pouco com a Manu-chan mesmo,o que seu coração esta
mandando Manu?.pergunta Junq rindo ,por acha engraçado o meu jeito e fazendo
algo fofo enquanto falava rindo.
Eu não falo nada ...........................................
-(risos),Relacionamento Jennie?,eu e o Junq não temos nada (risos),pois
depois daquilo não teve como reatar o que um e outro sentíamos,mas graça a esse
laço dos antigos sentimentos,ficamos muitos próximos e portanto temos ligações
de confiança inquebráveis,gostamos um do outro como amigos,e com nenhum sentimento
a mais fora da amizade.fala K disfarçando bem o que sentia ,como estivesse encarando
o que Chaejin disse como uma piada,pra fazer Chaejin ficar confuso sobre o que
ele achava e decidisse esquecer o que ele estava achando.
-Serio Helena?,vocês apenas são amigos?.pergunta Chaejin ainda não
acreditando.
-Serio franguinho,é a mesma coisa que faço com você,eu não pego na sua
mão e fico brincando com você de um jeito um pouquinho mais intimo mesmo não sendo
nada de mais?.fala K sabendo o que falava.
-Sim.fala Chaejin confirmando.
-Então é a mesma coisa que faço com o Junq,e mais nada,há vezes o que você
vê, e do modo que você interpreta e fala Chaejin,pode levar você falar coisas que você entendeu
errado.fala K calma.
-Verdade K,me desculpe,devia ter falado dês do principio,sem fazer
interrogatório a você daquele jeito.fala Chaejin se sentindo culpado.
-Sem problemas fraquinho compreendo isso,faria a mesma pergunta se visse você
é a Marina desse mesmo jeito.fala K parecendo que conseguiu convencer ele com
uma mentira.
E K abraça Chaejin,e ele fica todo vermelho. Eu não falo nada,apenas saio
correndo e vou até a onde fica o quarto do Seyong,a onde eu supunha que ele
estava depois que eu disse,e bato na porta
e falo:
-Seyoung você esta ai,preciso conversar com você,abra a porta então onegai(por favor).fala eu quase implorando.
-Depois a gente se fala Manu,eu não quero falar com você nesse
momento,deixe eu aqui com meus pensamentos e sentimentos por você sozinhos.fala
Seyoung de um jeito frio e sentimental.
-Desculpe Seyoung pelo que eu disse antes,eu fiquei nervosa com o que o
Junq disse,e falei aquilo,com medo dele achar certas coisas que ainda não aconteceram,e
não sei se estão pra acontecer,mas de qualquer forma quando você quiser falar de
novo sobre isso me procure,pois eu sei que dessa vez posso estar errada sobre o
que você sente por mim,então posso ter esperanças ,então até.fala eu calma e
com uma voz doce com ele,pra fazer ele fiar melhor,e que se ele me amasse de
verdade mostrar isso a mim,pois estaria disposta.
Eu saio de perto da porta e desço a escada e volto pra cozinha,e vejo
Junq,Insoo ,K e Chaejin lá,e Insoo terminando de preparar o que estava
preparando no fogão,e eu falo com cara de espanto:
-Quando vocês chegaram aqui?,e Insoo você sabe o que eu estou
preparando?.pergunta eu surpresa.
-Calma Manu,sei sim,porque a K sabe e me falou o que você prepara no seu café da manha ,e
como eu que mexo na cozinha estou terminando,antes que queime o leite e o
Nescau,então porque quando eu acordei você não estava mais lá?.fala Insoo
calmo,e parecendo do modo que falava uma omma.
-É não consegui mais dormi,os pesadelos voltaram a tona de novo,então eu
com medo de começar a gritar e acordar você, se continuasse na cama com aqueles
pesadelos,acordei e silenciosamente sai do quarto com minhas coisas pra se
arrumar no banheiro pra não te acordar,e estava aqui até agora a pouco fazendo
o que você esta fazendo no meu lugar,enquanto conversava com o Junq e o Seyoung.fala
eu calma.
-Então Manu você pode ir acordar o povo de lá de cima?.pergunta Insoo
calmo.
-Sim,posso,estou indo.fala eu tirando o avental que eu estava,pois eu não
ia fazer mais nada de comer.
Eu saio de lá e primeiro vou no quarto que estavam Gunwoo e Marina ,e
abro a porta e falo:
-Hora de acordar dorminhocos ,já é 8 horas.fala eu quase gritando .
E Marina fala :
-Manu,deixa eu dormi,meu eu nunca vou dormi até 12:00 enquanto eu estiver
aqui,pela morde Deus,eu prefiro daqui a pouco mudar de apartamento,pois pelo
menos,durmo sem ninguém me acordar.fala Marina nervosa com isso.
-Mana,está bem dorme ai,você vai perde de conhecer um pais novo,por sua
preguiça e sua sonolência,ok ?,Gunwoo você vai levantar?.fala eu calma .
-Então ok Manu,me deixa aqui com minha preguiça,e minha sonolência,ok,bom
dia e pra mim bons sonhos.fala Marina nervosa e virando pro outro lado.
-Vou sim,se você não reparou estou levantado da cama dês de quando você falou
que era pra acordar.fala Gunwoo calmo.
-Então vamos Gunwoo tomar café?.fala eu sorrindo.
-Vamos.fala ele se levantando e sorrindo.
E quando estávamos saindo ele segura minha mão,e eu olho a cara dele,e
ele olha pro outro lado,parecia que ele estava tímido com isso ,então eu decidi
deixar de boa e nisso eu falo:
-Gunwoo eu quase ia me esquecendo
tenho que chamar o Seyoung.diz eu.
-Há então vá chamar ele,eu vou pra cozinha,se vemos lá,eu vou primeiro
então ok?.fala ele decidido a não ir pois se não Seyoung poderia achar que ele
era muito ciumento.
-Ok,até logo.fala eu sorrindo.
E ele se vai ,e eu vou até a porta do Seyoung e quando eu ia bater
nela,Seyoung abre e fala me vendo ainda como uma estatua na posição de bater na
porta:
-Manu você ia bater na porta de novo?.pergunta ele saindo e vendo eu lá
parada,achando que eu ia tentar falar de novo
com ele.
-Eu ia,mas não pra que você esta pensando,e sim chamar você pra tomar
café da manha,então você vai pra cozinha certo né?.fala eu querendo deixar as
coisas bem esclarecidas.
-Sim vou pra cozinha pra tomar café da manha,então você veio pra isso!!,o
que vai ter de café da manha?.fala ele sorrindo.
-Como assim pra isso Seyoung?,vai ter Nescau e pão com manteiga como eu
disse,nada mudou lerdeza.fala eu tentando não me alterar pelo que ele falo,ele
foi frio com o que ele disse.
-Eu pensei que você tinha vindo pra mesma coisa que você veio antes,não
fica chateada,não era minha intenção te magoar.fala ele me puxando e me
abraçando.
Eu sentia que o Seyoung não sabia
abraçar ,não sabia ter um contato físico num gesto carioso como este,eu acharia
o momento certo pra dizer isso a ele,pois no clima que ainda tinha pouco
poderia magoar ele ,então saímos de lá e fomos para cozinha.Quando chegamos lá vemos
todo mundo sentado menos a Marina,que como ela disse estaria no quarto
dormindo,e nisso meu celular toca e eu atendo e todo mundo fez silêncio pra
saber com quem eu ia conversar:
{-Aló quem fala?)<Manu.
{-É a Masumi ,você e a Helena já estão no
Japão?}>Masumi pergunta.
{-Sim e você?}Manu.
{-Também estou,então posso encontrar vocês hoje no
centro de Tokyo?,as 11:00 horas,pra almoçar e conversar o que vocês farão na agência
japonesa “Nova Beleza “ daqui,ok?}Masumi.
{-Kami,eu e a K estamos em Akebono,já que é aqui que a gente vai ficar hospedada
junto com nossos amigos,e agora o que faremos pra ir ai?}fala eu preocupada e
não sabendo como resolveria esse probleminha.
{-Peguem um taxi pra Tokyo,pois Akebono não é assim
tão longe de Tokyo,ok?}Fala Masumi dando a idéia pra resolver isso.
{Ok,até então,vou avisar a Helena}>fala eu ficando mais calma.
Após desligar a chamada olho pra K,e ela fala junto com os outros ,que
estavam querendo saber sobre esse assunto serio que estava falando pelo
celular,por serem curiosos,mal dando tempo eu de eu falar o que queria falar
pra K,eles falam primeiro:
-Manu,com quem você estava falando ?,pra ficar desse jeito preocupada com
alguma coisa ?.perguntam eles.
-A Masumi ligou,e disse que quer encontrar eu e você K no centro de
Tokyo,pra ver o que eu e você vamos fazer enquanto estivermos aqui no
Japão,pois trabalharemos para franquia da agência “Nova Beleza”,que o
Dong tem aqui no Japão, ou seja nas nossas férias trabalharemos e iremos nós
divertir,mas eu esqueci que o Dong falou que a gente ia fazer um trabalho
aqui,deveria ter me precavido e sacar que Tokyo era onde ele colocou seu
comercio,mas foi erro meu,fiquei nervosa atoa,por essa minha esquecidam,então K
depois do café você troca de roupa pois a gente vai pegar um taxi,ok?.fala eu
seria.
-Nossa eu já estava pensando que ia aproveitar as férias ,mas pelo visto
não,mas ta bom Manu.fala Helena desanimada.
E Gunwoo fala entrando no meio:
-Manu e K,hoje a gente vai pra Tokyo ,daqui a pouco,se vocês quiserem ir
junto com nós ficaremos felizes em ajuda-las ,pois é culpa nossa esse problema
ter sujeito nos seus trabalhos,então vocês topam ir junto com nós?.fala Gunwoo
sorrindo.
-Mas Gunwoo ,a gente está dependendo
muito e vocês aqui,melhor eu e a K pegar um taxi,e lá vez de quando
pegar carona com vocês meninos,então por favor compreendam,você concorda comigo
né Helena?.fala eu calma e olhando os rostos deles.
-Concordo Manu,você sabe o que devemos fazer melhor que eu.fala K calma e
achando melhor o que eu disse ,pois quase sempre sei o que falo.
-Manu,a gente só quer ajudar vocês duas ,vocês não estão presas a nos e
também nem estão se aproveitando de nada,mesmo que sabemos que vocês precisem
de liberdade,mas é Japão é aqui é um lugar novo pra vocês,então temos medo de vocês
se perderem,entendam isso,então por favor aceitem essa carona.fala Seyoung
tentando convencer a gente a ir com eles.
-Por favor K-chan e Manu-chan,vocês foram ótimas companhias a
nós,queremos passar mais tempo com vocês,nos dem essa chance.fala Chaejin
também tentando convencer a gente.
-É.fala Junq,Insoo e Gunwoo.
-Não,e não,entendam eu e a K não somos mais crianças,a gente conseguiu
voltar pra cá ontem,em pleno domingo,então confiem mais em nós,não somos tão
lerdas assim,sabemos a onde temos que ir,não importando a onde formos,temos que
andar sozinhas e fazer ,e resolver nossas coisas sozinhas,nós nos viramos muito
bem,então parem com essa preocupação boba.fala eu nervosa.
-Esta bem Manu,compreendemos.fala eles estranhando junto com K esse meu
jeito de falar ,pois eu nunca falei desse jeito.
Após isso ter passado,pegamos o que íamos comer de café da manha ,e fomos
nós sentar a mesa,eu sentia que fiz algo errado ou falei algo que não devia
,mas era pro bem meu,da Helena e
deles,eu nunca pensei que conseguiria ser tão firme com minhas palavras como
hoje,nesse exato momento,decido fazer
esse silencio desaparecer com alguma coisa,pois eu também me sentia culpada:
-É,é,é,gente que tal quando a gente voltar de tarde irmos todos nós numa
cafeteria daqui?,mas se não quiserem eu entendo.fala eu tentando puxar
assunto,mas falando com medo isso.
-É podemos ir,faz tempo que não vou na cafeteria de Tokyo,vai ser legal
que tal galera?.fala Seyoung sorrindo.
-É pode ser vamos,então Manu a gente quer ir e você já que fez o convite
vai também né e a K?.perguntam eles sorrindo.
-Sim,ouviu né,mas acho que a Marina também vai.fala eu sorrindo e me sentindo melhor ,pensei que
eles iam ficar de mal de mim por um tempinho.
-Mas a Marina,ela quer ficar sozinha agora,ela quer ficar um pouco
desgrudada de nos.fala Gunwoo intervindo por Marina.
-Bem,se a Marina não for com nós é porque daí ela ta com frescura
mesmo,se ela for é porque ela sabe quando deve grudar ou não,mas pera,eu ,e
minha irmã não gostamos muito de café mas amamos capuchino.fala eu calma.
-Manu,eu não entendo como vocês podem gostar de capuchino e não gostar de
café,me explica isso?.fala Insoo confuso com isso.
-Então não gosto de café porque o sabor é mais forte que o capuchino,mas
lá vez de quando eu bebo,mas minha irmã a mesma coisa,só que ela nunca bebeu
café,eu já não ,eu bebo uma vez por ano ou 3.fala eu calma.
-Ahh,entendi.fala Insoo sorrindo.
Depois de termos tomado café,eu lavo a louça e K vai se arrumar como os
outros,quando termino também vou me arrumar e outras coisas,e vou até o quarto
da Marina e aviso ela que não sabia quando ia voltar,e que mais tarde iremos
numa cafeteria em Tokyo,depois de ter feito isso,K e eu saímos do apartamento junto com a Myname,eles
esperam a gente pegar um taxi,pra depois eles entrarem na vam.Parecia que
Akebono era muito longe de Tokyo pois estava demorando pra chegar,eu e K vimos
passar varias ruas e uma cidade.Enquanto isso Marina percebendo que não havia
mais ninguém no apartamento pula da cama e fala pra si mesma:
-Sei que deveria dormi mais tarde,mas eu quero me diverti que nem ontem
naquela estação de jogos daqui,e dar uma andada por outras cidades,ai,ai,bem é
assim que devo fazer talvez pra conseguir um pouco de paz e um pouco de
solidão.fala Marina sorrindo.
Enquanto Myname estava na vam ,eles começaram a falar sobre meu ato,e
Insoo fala:
-Acho que a Manu,tomou uma atitude certa ,a gente deve deixar essas
garotas aqui livres,pois elas tem que saber se virar sozinha,a gente só pode
fazer alguma coisa por elas se eles precisarem de ajuda,ou se percebemos isso,acho que estamos sendo
muito paternos cuidadosos de mais com elas,mas a Manu estava se sentindo meio
culpada pelo que ela disse,ela não fez errado e sim o certo,mas vocês sabem o
que eu percebi nesse tempinho que estamos com a Manu ?.fala Insoo calmo
e parando pra pensar no que eu fiz de manha.
-O que você percebeu na Manu?.fala os outros 4 e Gunwoo ficando preocupado
e com ciúmes de mim.
-Que ela é parecida com o Gunwoo em bastante coisas,ela demonstra seus sentimento
pelos atos e seus jeito,ela é bem sentimental,é atrapalhada em varias coisas e
desajeitada,um pouco perturbada,e outras coisas,mas ela pensa e reflete muito
nas coisas,ela é aquilo que ela é até quando ta ruim ou passando mal,mas menos
quando ela ta triste ,mesmo que a morte do Nim Hoo fez ela em certo tempo não
ser ela,pois nada o atinge mas dessa vez atingiu,tanto que sua personalidade
fraca esta sumindo agora,e espero que ela seja aquela Manu animada que
conhecemos.fala Insoo calmo,e todo mundo achando estranho que o Insoo reparou
isso e o Gunwoo não.
-Tudo se tem a primeira vez Insoo,eu já percebi isso nela faz tempo,tanto
que você esqueceu a inocência dela,ela pode saber das coisas que vocês sabem
mas finge não saber e tem uma lerdeza pra isso,e ela é muito fofa ,o interior
dela que é inocente,ela não vê o mau nas pessoas,ela não é do tipo que magoa
uma pessoa sem motivos,ela é a garota que eu amo.fala Gunwoo não deixando
barato e mostrando que ele sabia bem mais talvez do que o Insoo.
-Iiiiii,isso esta me cheirando a ciúmes.fala Seyoung rindo.
-Pode até ser pelo menos eu defendo a pessoa que vai ser minha.fala
Gunwoo nervoso.
-Calma líder,eu só estou brincando.fala Seyoung sem jeito.
E Gunwoo só da uma encarada e depois sorri querendo dizer esta bem.Chegamos
no centro de Tokyo 10:55,e a myname quase a mesma hora,K e eu não demoramos pra
achar a Masumi ,pois ela estava com uma placa escrita em coreano “Nova Beleza Manu e Helena aqui”,bem no alto,então
fomos até ela facilmente,quando era 11:15 estávamos entrando no restaurante e
ela começa a falar:
-Vamos pedir algo e enquanto esperamos
conversamos o que vocês vão fazer e tal ,começando por hoje.fala Masumi
sorrindo.
-Ok,peça você.fala eu e K juntas.
-Não,vamos pedir juntamente o que queremos,e eu pago a conta pode
ser?.fala ela sendo legal.
-Pode,então ta.fala eu e K novamente juntas.
Pedimos o que íamos comer,e enquanto esperávamos ela começou a explicar o
que a gente ia fazer,ela fala:
-Vocês vão tratar aqui sobre a cultura japonesa,em geral e vestir a moda
daqui,e fazer entrevista e mostrar lugares ,otomes e otakos,e etc,mas hoje vocês
farão entrevista com uma lollipa,e ela vão ajudar vocês se vestirem como uma lollipa realmente,e
etc,e outras coisas,ok?.fala Masumi seria.
-Ok,já estamos adorando o que vamos fazer,é um sonho se tornando
realidade.fala K eu sorrindo.
Estamos realmente felizes eu e K,e nisso chega depois de meia hora os nossos
pedidos e começamos a comer.Marina estava na estação de jogo de Akebono se
divertindo com seus novos amigos,quando alguém liga pra ela e era Young Nam:
{-Marina a onde você está?,que não veio no primeiro
ante penúltimo dia?}fala Young Nam preocupado.
{-A Young Nam,eu já tirei minhas férias três dias
andiatados,estou no Japão,me divertindo muito,espero que você se divirta
também,quando voltar conversaremos bastante,mas agora por favor entenda,vocês
não vão passar tanta cosia de importante}fala Marina sendo um pouco rude.
{-Esta bem Marina,não vou te incomodar mais}fala
Young Nam desligando o telefone por estar nervoso por algum motivo.
{-Young Nam não delsigue na minha cara,Young
Nam}<fala Marina não gostando disso,ela estava achando isso estranho.
Marina acabou ficando um pouco chateada com isso,mas não ligou de
volta,pois ela sabia que nada ia adiantar.Quando terminamos de almoçar Masumi
levou eu e K pra nos apresentar as pessoas que trabalham na agência “Nova
beleza”,no Japão só tinha um coreano entre eles e esse veio até Masumi a
complementou e sorriu pra ela,e parecia que os dois tinham algo,como fossem
namorados,Masumi sorriu e começou apresentar nós pra todos que trabalhavam na
agencia,e eu K dizemos :
-Cuidem de nós,por favor,daremos o nosso melhor,pra não fazer nada de
errado.fala eu e K se curvando baixamente e
olhando pro chão.
-Cuidaremos de vocês,como fossem nossas filhas.fala todos eles também se
curvando e Masumi e o coreano que a complementou também.
Trocamos de roupas e fumos fazer a tal entrevista com as lollipas,foi
muito emocionante,elas deram tantas
dicas pras principiantes que estavam começando,e falaram cada coisa legal,e
depois nos deram dica de como se vestir adequadamente ,mas também que cada lollipa
tem seu caráter,seu estilho próprio,e que em primeiro lugar tem que encontrar
seu estilho próprio numa lollipa,e se vestimos e tiramos fotos,muito legais
fazendo Kawaii.Depois saímos de lá e ligamos pra Myname pra ver se eles já terminaram
tudo o que tinham que fazer hoje em Tokyo ,e ligo pro Gunwoo e ele fala:
{-Podemos sim já
terminamos ,7:00 horas nós encontre no centro de Tokyo,ok?,mas acho melhor vocês
pedirem pra Marina vir de taxi pra cá,ok?,liguem pra ela.}<fala Gunwoo
calmo.
{-Ok Gunwooo,vou ligar pra ela sim,até}<fala eu
sorrindo,e vendo que já era 6:15.
Ligou pra Marina e falo:
{-Alo Marina,você vai ter que pegar um taxi pra vir
em Tokyo ,e encontrar a gente no centro do Tokyo pro negocio da cafeteria.}fala
eu .
{-(risos),Eu já estou em Tokyo bobinha }fala Marina
rindo.
{-Como assim Marina?,você esta em Tokyo por que?,e
dês de que horas você esta aqui?}fala eu chocada e Helena querendo entender as
caras que eu fazia ,enquanto conversava com minha irmã.
{-Estou em Tokyo dês das 15:00 horas,meu Akebono é
mesmo longe de Tokyo um pouco,e estou aqui pois decidi ver o que tem na cidade
grande,as diversões ,e aqui tem mais do que Akebono,mas eu não deveria dar explicações
a você Manu,pois você é apenas minha irmã,e já tenho idade o bastante pra saber
me virar.}fala Marina nervosa.
{-Não seja malcriada,você sabe que eu me preocupo
com você,você deveria ficar feliz com isso,mas não ,começa insultar sua irmã
mais nova,então você quer vir experimentar um capuchino numa cafeteria daqui de
Tokyo e ver outras coisas?}fala eu também ficando nervosa.
{-Esta bem desculpa,sim quero,vocês estão a onde
mesmo pra encontrar vocês?.}Fala Marina tentando ficar calma.
{-No centro de Tokyo que você tem que encontrar nos
duas,você esta a onde?}.fala eu calma.
{-No centro de Tokyo,já estou avistando vocês
daqui}fala Marina rindo novamente.
{-Am como assim?,você esta no centro de Tokyo aqui
também nessa passagem?}fala eu surpresa.
E nisso eu vejo Marina andando calmamente sorrindo e acenando com a mão
pra nós duas,e quando ela chega até nós ,a gente fala chocada:
-Marina só você mesma,fez o que quase o dia todo,já que agora é 18:45?.Pergunta
eu e K de olhos regalados.
-Muita coisa.fala Marina rindo.
-Você esta animada de mais,o que aconteceu nas coisas que você fez ,pra
estar desse jeito alegrona?.Pergunta eu estranhando.
-Nada de importante,devo estar feliz por ter minha liberdade de
volta.fala Marina sorrindo sendo franca.
-Nossa,pelo visto nossa companhia fez você perder suas asinhas.fala K
nervosa.
-Deve ser,mas de qualquer forma Helena,eu não to afim hoje de discutir
com você,pois minha felicidade não vai ser destruída por suas palavras,você é
muito chata e estraga prazer como a Manu.fala Marina se mostrando orgulhosa.
-O que???,se somos tão estraga prazer assim,então porque você não falou
nada?,e deixou nos duas morar junto com você,se estamos impedindo você de fazer alguma coisa que gosta, falasse logo.fala eu
nervosa.
E nisso Myname percebe de longe quando encontra nós que estava preste
a começar uma briga ,mesmo eles não
sabendo os motivos,eles correm até nós e falam:
-Garotas não briguem,vamos nós diverti,independente do que estava pra acontecer
esqueçam e vamos pra cafeteria.fala eles cinco,e Gunwoo me abraçando,Seyoung
foi abraçar Marina e Junq a Helena,eles não queriam que a gente brigasse independente
do motivo.
-Mas foi a Marina que começou ,se ela queria liberdade que falasse dês do
começo,não temos culpa se ela deixou achegar esse ponto de asas cortadas,não
fomos nós que cortamos suas asas Marina e sim você mesma que cortou elas.fala
eu e K nervosas ainda.
-A culpada é a Helena que começou tudo e não eu,que droga,minha felicidade
esta se indo por culpa de vocês duas,acho que vou numa cafeteira ou entro lugar
sozinha sabe,porque com vocês não dá não.fala Marina nervosa e irritada também.
-PAREM COM ISSO AS DUAS,VOCÊS TRÊS VÃO NA CAFETERIA JUNTAS COM NOS E
PRONTO,PENSAM DESCULPAS AGORA UMA PRA OUTRA AGORA,OU AS TRÊS VÃO FICAR DE
CASTIGO.fala Insoo dando de Omma e Appa bravo a mesmo tempo,dando medo a
braveza dele.
Nós olhamos uma pra outra com cara de medo e falamos:
-Desculpa Marina.fala eu e K juntas.
-Desculpa Manu e K.fala Marina .
-Pronto agora não briguem mais,e agora vamos a pé por essa rua até a
cafeteria .fala Insoo sorrindo.
-Ok.fala nos três concordando.
Andamos pela calçada até chegarmos
a cafeteria ,e quando chegamos
entramos nela,e ela realmente era de encantar ,e nessa cafeteria percebo
que é a famosa cafeteria temática japonesa,era uma Maid café,K percebe a mesma
coisa ,e eu falo por nos duas:
-Vocês frequentam Maid café,e nos trouxeram pra uma suas desgraças,vocês
fizeram algo realmente bom pra mim e pra K.fala eu sorrindo e dando um tapa no
braço do Seyoung >_<,de tanta felicidade.
-Meu Deus,você percebeu isso rápido como a K percebeu isso também,vocês
conhecem pelo visto bastante coisas japonesas,meu,estão felizes pelo visto,você
e a K certo?.fala Seyoung sorrindo,e não acreditando que eu e K sabíamos realmente
nova mente tudo sobre coisas japonesas.
-(risos),Seyoung-kun não fique assim,você ainda vai surpreender
mais,comigo e com a K,então melhor você sentar antes que desmaie de tanta surpresa.Fala
eu rindo e falando uma coisa irônica.
-É to vendo mesmo,vou começar a sentar primeiro pois daqui apouco eu vou
cair de pé mesmo,com as revelações e surpresas e choques que você esta me
dando,há vezes junto com a Helena aqui no Japão.fala Seyoung emburrado e
fazendo biquinho.
-Eu ainda não te di muitas surpresas Seyoung,mas irei de te dar muitas
ainda.fala Helena rindo do seu jeito fofo.
E nisso vem até nós uma maid(finalmente sei
o nome do que tem realmente parecido na Coréia do sul que é diferente,nas
cafeterias e tal),e ela fala:
-Meus mestres e princesas tem um lugar aqui para vocês,se vocês quiserem
se sentar em outro tem um ali logo ali.fala essa maid sendo super educada
vestida de empregada francesa com orelhas de gato e rapo.
-A sim,sentaremos na primeira opção.responde os da myname,e a gente não opinou
pois achamos melhor os nossos sunbaes,Kuns,decidirem a onde devemos sentar com
eles.
Se sentamos e fazemos pedido e Marina fala:
-Manu,cafeterias temáticas são o que mesmo no japão?.pergunta Marina querendo
saber .
-Maid café,são um tipo de café temático no Japão que são apenas meninas
de colegial que trabalham nele,podendo se vestir de empregadas francesas,e de
outras coisas de pendo do tema,e podendo colocar orelhas de gatos ou
coelhos,elas tratam seus clientes como fossem o dono do lugar,e elas deixam as
pessoas super confortáveis,Maid café e frequentado por homens e mulheres,e tem
Butller cafés que esses dai não nos levaram porque são homens,mas se um dia a gente
for vai super legal,butller café é feito especialmente pra mulheres,pois lá só
a homens,que tratam sua clientes como uma rainha e conversam com elas e dam conselhos,eu
que agora estou solteira deveria ir num desses,quem sabe né(risos).fala eu
sorrindo.
-Hum,interessante também vou querer ir,U.u.fala Marina sorrindo.
-É vamos assim acho um pretende quem sabe.fala K sorrindo e rindo.
-É mas lá não é lugar de achar namorado não meninas.fala Junq enciumado.
-Há Junq,deixa a gente se divertir e ponto.fala Helena brava e fazendo
biquinho.
-Até parece que vamos deixar,a gente é melhor companhia pra vocês
três.fala os cinco enciumados.
-Vocês estão achando se os melhores
homens mas não são,pois nenhum é.fala eu seria.
-Podemos não ser,mas somos os caras que gostam muito de vocês três.fala
eles fazendo uma carinha meiga.
-Esta bem,mas se tivemos de achar
alguém acharemos em qualquer momento.fala eu sorrindo.
E depois rimos de ter discutido dessa maneira boba.Foi bem legal a cafeteria
,não deixamos as Maid dar comidas pra ninguém da myname quando umas cinco delas
ofereceram e ficamos com ciúmes do cinco,e dissemos:
-Damos muito bem conta dos cinco ,obrigada mas dessa vez isso passa pra
eles.fala eu ,Marina e Helena tentando mostra nossa simpatia ao invés dos ciúmes
que estavam pra aparecer.
E eles deram risadas.Fomos embora pro apartamento e cada um foi pro seu quarto,Marina e Gunwoo pegaram
logo no sono,como Chaejin e Helena,Junq e Seyoung estavam ainda pra demorar a
pegar no sono então começaram a conversar ,e eu e Insoo estávamos conversando e
nisso me lembrei e digo:
-Aé,você esta usando colar ,brinco ,anel e outra coisas de novo
Insoo?.pergunta eu sorrindo.
-Sim,então é melhor você tirar pois estou cansado.fala ele rindo.
-Iiiii,você não bebeu saque e ta rindo eu em.fala eu com medo das intenções
dele e fala eu de novo.
-Está bem fique de pé,vou tirar o colar,o anel e o brinco se você
tiver.fala eu calma.
-A melhor fazer que nem ontem,estou cansado,e logo, logo vou pegar no
sono.fala Insoo demonstrando sua preguiça.
-Você não trabalhou até de noite,então de pé,e quando você trabalhar até
de noite e madrugada eu faço que nem ontem,se não ,não faço,levante Insoo.fala
eu seria e parecendo uma coisa que não queria colocar em minha cabeça.
-Esta bem.fala ele se levantando.
E eu tiro as coisas dele,e ele fica calmo mas
sentido por alguma coisa,depois desligo a luz e fomos dormi.Comecei ter
pesadelos novamente,e sonhava que estava andado até há cozinha desse apartamento que estava,eu pego uma faca nesse
sonho,pois parecia que no pesadelo Katsuo estava me controlando como estivesse
numa hipnose pra fazer eu mesma me matar,e nisso esculto uma voz gritando meu
nome e abro os olhos,e vejo que era o Seyoung na minha frente na cozinha que
não fazia idéia porque estava lá,e ele vê eu enfiando a
faca........................?
Será que a
Manu vai se matar e tudo aquilo vai voltar?,será que Marina começara andar
sozinha mesmo?,quais
são as intenções do Insoo desse deixar continuar a Manu tirar as coisas de jóias
dele pra ele dormi?,será que Seyoung ama mesmo a Manu?,e até quando o segredo
de K e Junq vai ficar escondido a 8 chaves?.Não perdão os próximos capítulos
,até 43 e suas surpresas.NNö÷øõòñôó+U
Myname:
Seyoung:
Insoo:
Gunwoo:
Chaejin:
Maid cafes:
Lollipa:












Nenhum comentário:
Postar um comentário