terça-feira, 22 de abril de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS(ORIENTAIS) PARTE 41


Continuação:talvez um pouco de terror ou não,Manu ficara confusa dessa vez ou não?,o que Seyoung pretende com essa conversa no terraço?,o que vai acontecer com eles todos nesse episodio?,lenham pra descobrir ,kkkk.
i Para 16 anos por conter insinuações picantes xMN ! ^_^,N$`aR.


41-A historia de Tamura Katsuo ! Rcm.

(Sobrenome Tamura= povoado com arrozal) (Nome Katsuo :criança vitoriosa)





Eu tiro a camisa de praia e entro na beirada do mar,e começo a nadar e jogar água em mim mesma,e coloco um pouco da água no mar na minha boca, pra ver se era salgada como todo mundo dizia,pois era minha primeira vez na praia,pois eu nunca fui no litoral do Brasil ,depois fiquei boiando e deixando água me levar um pouco,e nisso começo ouvir uma voz novamente ,só que estranha pois era nova ,e  começou aparecer em minha mente um menino que corria até  mim  e falava:
-Você é como eu Manu-chan, você vai entender porque estou aparecendo em sua mente,você não esta louca,eu escolhi você pra ficar ao meu lado,eu vou lê contar uma historia,então não se preocupe nada de mal vai te acontecer apenas venha comigo e você entenderá porque te escolhi.fala ele estendendo a mão,e eu estava  num lugar completamente escuro que só tinha apenas ele e eu.
-Quem é você?,eu não quero ir com você pra lugar nenhum,deixa eu sair desse lugar escuro.fala eu quase implorando e  com muito medo dele.
-Não precisa ter medo de mim,venha comigo e deixo você sair daqui ,se deixar eu te mostrar o que quero te contar e você ver com seus próprios olhos.fala ele sorrindo e calmo.
-Esta bem,espero que você esteja falando a verdade.fala eu colocando a mão sobre a dele e ele segura minha mão,até que ele era bonito e tinha cara de bem jovem.

Quando vejo apareço num lugar a onde estava aparecendo tudo que aconteceu com ele,e ele começa a falar.
-Meu nome é Tamura Katsuo,e morri aos 16 anos ,por minhas próprias mãos,agora ouça minha historia e depois faça perguntas Manu.fala ele de um jeito sombrio.

Eu sentia minha boca amordaçada, parecia que ele não queria que eu falasse, sentia medo,tinha medo de não voltar a viver e ficar presa com esse Katsuo,e agora ele começa a contar sua historia ,e eu conseguia ver tudo que ele fez enquanto falava  junto com ,ele falava:

“Eu jamais pensei que ia fazer isso,minha vida era normal ,alegre,tinha uma família boa mesmo com as discussões.Mas algo quando estava no segundo ano mudou tudo ,meu pai morreu ,e minha mãe casou se de novo,e esse meu padrasto era super chato ,ruim,fazia eu  de escravo ,mesmo que eu e minha irmã  dividíamos as tarefas de ajudar a mamãe na casa,ele só judiava de mim,minha irmã era dois anos mais velha que eu e já tinha um namorado.E queira acreditar Manu,o meu padrasto fez ela terminar com o namorado dela que ela já namorava há dois anos,ele trancou ela dentro de casa,minha mãe foi entrar no meio pra não deixar isso acontecer  ela levou vários tapas dele,e eu fui obviamente defender ela  e ele me deu uma surra,então tivemos que aceitar isso e não poder fazer nada,minha irmã também aceitou isso,mas tanto ela como eu e minha irmã não entediamos  o porque que ele tinha feito isso.Mas depois de certo tempo eu descobri porque ele fez aquilo,porque ele queria a minha mãe e minha irmã só pra ele,eu infezlimente peguei ele na cama com a minha irmã,eu sei que a Ami já mais deixaria isso acontecer ,com certeza a força dele foi maior,foi horrível,e ele percebeu que eu vi ele nesse estado.Não bastou querer estragar a vida da minha irmã e da minha mãe,e quis estragar a minha também.Quando minha mãe e minha irmã saíram pra fazer compra eu fiquei jogando,ele me pegou e encheu eu de porrada,quando minha mãe chegou viu eu todo roxo,e o canalha teve a cara de pau  de dizer ,que foi eu que comecei tudo,minha mãe não  acreditou e falo bem assim como ainda me lembro:
-CHEGA ,PARA DE SER MENTIROSO AKIRA,EU SEI QUE FOI VOCÊ APENAS QUE BATEU NO  MEU FILHO,SE NÃO VOCÊ TAVA DE OLHO ROXO,CHEGAAAAAAAAAAAAA.fala minha mãe nervosa e ele fala se defendendo:
-A onde que seu filho fracote ia conseguir bater em mim,ahhh,quer saber uma coisa?!, eu bati nele e bato de novo,ele merece é apanhar mesmo.fala ele nervoso e minha mãe fala perdendo a cabeça.
-AÉ ENTÃO,SAIBA QUE VOU ME DIVORCIAR DE VOCÊ,VOCÊ NÃO PRESTA É UM LOUCO,NÃO SEI COMO ME APAIXONEI POR VOCÊ,SEI O QUE ESTOU FALANDO,ENTÃO NÃO ADIANTA DIZER MAIS NADA,POIS NÃO VOU VOLTAR MAIS ATRÁS DO QUE DISSE.fala minha mãe super nervosa .
-SE VOCÊ  SE DIVORCIAR DE MIM,EU MATO SUA FILHA E MATO SEU FILHO NA SUA FRENTE,QUER FAZER ISSO MESMO?.fala ele com cara de psicopata,minha mãe da um passo atrás e diz com cara de nojo:
-você não é tão louco assim? ,é por acaso?.pergunta minha mãe, não acreditando que ele era capaz de fazer essa tal barbaridade .
-duvida?.fala ele pegando uma faca na mesa .
-sim?.fala minha mãe ainda não acreditando .
E nisso ele vem em minha direção e coloca uma faca na minha garganta ,e minha mãe fala chocada:
-está bem acredito,então por favor não faça nada aos meus filhos,e eu ficarei ao seu lado.minha mãe começa chorar .

Depois disso  ele fazia o que queria dentro de casa,as coisas só pioraram depois disso,tanto que fiz o que fiz.Não demorou muito, e eu já  não conseguia viver nessa casa e ver o que acontecia mais,e eu não podia fazer nada,se não minha mãe iria sofrer as consequências e eu também ,eu devo ter ficado louco pra ter feito isso,mas pelo menos tive descanso ,pelo menos eu não to tendo que aquentar mas nada,não sei se minha mãe esta  ainda com esse cara,mas acho que isso deve ter abrido os olhos dela.Num sábado de noite antes de sair escrevi uma carta e deixei em cima da minha cama.

Eu me joguei de um prédio ,e todo mundo viu  eu me matando .Ligaram pra minha mãe de madrugada,ela ficou chocada como qualquer mãe ficaria por amar seu filho,minha irmã a mesma coisa e começou a chorar junto com minha mãe.Elas fizeram os preparativos pro meu enterro e aquele cara ria e sorria por eu ter morrido.Quando elas voltaram pra casa  minha mãe e minha irmã foram no meu quarto  e encontraram uma carta e nela estava escrito :

Escrito em japonês:
{ デ:克夫
へ:ママと妹。}
(母と亜美は、私は動機がないとそのようなことをしたんが、非常によく私のsuicídio.Nãoのこの法律による当然の人々が私をjudiam場所に着くと、私を打つことができる、私はこれに値するために間違った何もしなかったし、これは私は私の継父両方この恐ろしい世界の両方から自由に生きることを見つけた唯一の方法は、私は私がこの手紙を書いている私の頭の中でこれを行うことを計画し何やってませんでしたが、それが唯一の方法です。
私はあなたを愛し、よりよい場所で再びお会いするいつか願っておらず、これからも唯一の良いことが起こると悪いことが自分たちの生活から出てくることを願っています。さようならすべてのベスト、私がやっているのか分からなくなります背中と私は後に行くよどこか分からない。

バイバイママと妹
田村勝男...........  )


Traduzindo o que estava escrito:
(Mãe e Ami,eu não fiz nada disso por não ter nenhum motivo e sim um bastante merecido por esse meu ato de suicídio.Não posso ficar a onde pessoas me judiam e me batem,não fiz nada de errado pra merecer isso, e essa é a única maneira que encontrei de viver livre tanto do meu padrasto tanto desse mundo horrível .Queria não ter feito o que estou há fazer ,que esta planejado na minha cabeça ,enquanto escrevo essa carta ,mas é o único jeito.
Espero um dia encontrar vocês de novo num lugar melhor,gosto muito de vocês,e espero que a partir de agora aconteça só coisas boas,e coisas ruins saiam das suas vidas .Tudo de bom adeus,sei o que eu estou fazendo não terá mais volta e não sei a onde vou depois disso.
Adeus Mamãe ,adeus irmã
Tamura Katsuo ........... )

Eu vi depois de morto elas chorando enquanto liam isso,depois vi uma luz e fui por ela,e lá um anjo guerreiro disse que eu não entraria no céu,por ter tirado minha vida com minhas próprias mãos, e ter morrido antes da hora,eu fui mandado pra um lugar escuro horrível,e posso vagar entre o mundo dos vivos quando consigo passar pelo portal da vida ,e por isso aqui estou falando com você,vou vagar mais 200 anos,pelo castigo de Deus,se eu não tivesse tirado minha vida e morrido por vontade dele,eu não etária aqui,estou cansado de ficar sozinho e quero alguém pra me fazer companhia,e achei a pessoa certa pra ficar comigo.”

Ele terminou de falar ,e senti que minha voz estava liberada não sei como,e falo com medo de que ele queria me matar:
-Então quer dizer que eu fui escolhida pra ficar do seu lado ?,então quer dizer que você vai me matar ?.pergunta eu com uma cara de dar dó e com medo.
-.....................................................

Gunwoo decide que devia chamar eu pra se juntar a eles,pois ele via que eu não me manifestava,e ele achando que eu tava lá ele olha da parte do mar que ele estava,e vê que eu não tava lá e  ele fala gritando:
-GENTE VOCÊS VIRAM A ONDE MANU FOI?,ELA NÃO ESTA ALI NA AREIA A ONDE ELE ESTAVA ANTES,MEU DEUS A ONDE ELA ESTÁ?.fala Gunwoo preocupado comigo.
-Não sabemos,meu Deus a onde a Manu foi !!!!.fala todos os outros 6.

Todo mundo saia da água e vai a procura de mim,e Gunwoo fala:
-Foi minha culpa,eu devia ter feito companhia a ela,se gosto dela,como posso deixar a garoto que gosto sozinha,vai que aquilo que ela teve voltou.fala Gunwoo  se culpando.
-Para de se culpar Gunwoo ,a Manu com certeza deve ter dado um volta,você não tem culpa de nada,então se acalme.fala Marina brava com Gunwoo.
-É ,com certeza a gente acha ela,a Manu não deve ter ido longe assim,se ela foi passear.fala Helena calma.
-Só espero que a Manu ,não esteja fazendo nada que tire sua vida.fala Seyoung roubando o que Gunwoo ia falar,por estar preocupado.
-Em Seyoung eu que ia dizer isso,por que você falou isso?,por acaso você se preocupa com ela de outra maneira também?.fala Gunwoo nervoso e enciumado.
-Porque foi o que passou na sua cabeça também passou na minha,depois que você disse se aquilo voltar,entendeu?,não tem nada haver Gunwoo ,calma,agora temos que achar a Manu.fala Seyoung calmo e não querendo fazer confusão.
-Está bem.responde Gunwoo se acalmando.

Marina estava achando isso do Seyoung estranho como Gunwoo,ela estava desconfiada do Seyoug,pois sabia muito bem o jeitinho dele.
-Não é bem assim Manu,você vai descobrir ainda o que eu pretendo com você,não se preocupe,eu vou mostrar a verdade do mundo pra você.fala ele se distanciando de mim e sumindo.

E quando vejo estava ainda boiando viva na água e nisso tento parar de boiar e tentar nadar ,e vejo meus amigos gritando meu nome,e não sei porque não conseguia nadar,parecia que meus pés estavam com cambrias,estava ficando desesperada pensando que ia morrer afogada,achando que era meu fim,e essa alma penada ia levar eu pra onde ele estava.Gunwoo pula na água ,e Insoo era o que sabia nadar melhor,mas deixou o Gunwoo ir,pois era ele que gostava de mim,todo mundo na praia estava super aflito com isso,com medo que eu queria me matar de novo.

Gunwoo chega até mim e me pega ,e fala:
-Manu fica bem,você não quer morrer de novo né?,por favor não me deixa só.fala ele quase chorando.
-Eu estou bem Gunwoo,você chegou a tempo nem bebi quase água,eu não quero me matar mais,minhas pernas estão com cambrias, por isso não consegui nadar ,eu estava boiando,me desculpe Gunwoo.fala eu dando um beijo na bochecha dele e ele fica vermelho.
-Ainda bem Manu.responde ele sem jeito.

E saiamos do mar,e eu abraço o Gunwoo,tanto ele fica corado como eu,e todo mundo vem nervoso pra cima de mim e fala:
-MANU VOCÊ QUER MORRER DE NOVO É?.perguntam eles preocupados  e bravos comigo.
-Não,é que minha pernas realmente tiveram cambrias,eu acabei tirando um cochilo e tive um sonho estranho,eu nem sei se foi sonho.fala eu seria.
-O que você sonho,que não parece um sonho?.pergunta eles curiosos.
-Um garoto começou a falar sobre a vida dele,e por que ele se matou.fala eu tendo calafrios.
-Meu Deus,que horror!!!!.fala Marina chocada.
-Credo ,eu em.fala os da Myname e a K juntos.
-É,mas esqueçam isso,eu to com fome vamos comer?.fala eu sorrindo.
-Sim,é vamos ,já é 2 horas,ainda bem que nós passou protetor solar,porque se não a gente ia pegar câncer de pele,meu to nego olha isso?.fala Seyoung rindo.
-Ta todo mundo quase nego aqui.fala Gunwoo,Chaejin,Insoo e Junq rindo gritando de um jeito engraçado.
-E nós então que é Brasileira, a Helena ta mais nega e a Manu a mesma coisa,e eu peguei uma corzinha .fala Marina rindo.

E todo mundo começou a rir,não por achar ruim a cor da pele ter mudado,mas era engraçado a cor de pele que ficamos,mesmo que não fosse esquisito pra nós.Fomos num restaurante japonês,de Akebono,eu,K,Junq, Seyoung,Insoo,Gunwoo,Chaejin,menos a Marina falava nada,então Insoo fala:
-Marina,pede um prato que você quer comer.fala ele se aproximando da Marina.
-É que acho que aqui não tem nada que eu gosto.fala Marina sem jeito.
-Que tal você experimentar o que a gente vai pedir pra comer?,prometo que você vai gostar,por favor Marina,só dessa vez,pode ser?.fala Insoo sendo legal.
-Ok.diz Marina concordando.

Escolhemos o que íamos comer:Lamem,sushi, Yakimono(grelado),arroz, Teriyaki, Makizushi, Nigirizushi,e para sobremesa Moti e Mochi,             (-explicação disso, após acabar o episódio sobre o que são esses pratos japoneses).E pedíamos  sake ,refrigerante de coca cola e suco,os mais velhos colocaram o Sake pra mim e pra Marina,(é um      hábito coreano, isso quer dizer que eles então sendo responsáveis por nós beber,os mais velhos tem que colocar pros mais novos a bebida alcoólica e também os mais novos colocarem pros mais velhos),mas eu também bebi suco de manga ,e começamos a comer,Marina ficou com aquela cara enquanto ia colocar a comida na boca,Marina não tinha nenhum problema com o hachi.Eu ,K e como os outros estávamos deliciando aqueles pratos japoneses,realmente comida japonesa era deliciosa,tinha coisa que nunca comi no Brasil,e nisso Insoo puxa papo comigo:
-Manu,qual prato de comida japonesa você mais gosta?.pergunta Insoo sorrindo ,já que ele estava do meu lado esquerdo e o Gunwoo do direito.
-Tudo, mesmo  que ainda não tenha comido todo tipo de prato que existe de culinária japonesa,só não gosto de pratos com os peixes vivos,parte interiores dos animais, e animais marinhos que não como mas nem a pau,que é enguia  pois é animal do mar,então só como peixes,infezlimente lula  e polvo como,mas sem ser isso é peixes e camarão, eu não como por ter dó,pra mim o resto é animal não comestível, por serem lindos e pelo que aprendi também,nem animal feio do mar deve ser comido,o resto eu amo comer por ter aprendido, e sinceramente  eu infeszlimente não gosto muito de comida coreana não,pela maior parte ter pimenta.fala eu calma e seria.
-Aaaa,normal Manu,depende de como você foi criada e de modo que você vê as coisas,então você é católica?.fala  ele puxando mais papo ainda.
-Se percebeu isso faz tempo? ,ou ta perguntando por saber que quase todos ocidentais ,  americanos e tal ,são ou católicos  ou evangélicos?.fala eu achando essa pergunta estranha.
-Por isso mesmo, pelo que a gente vê sobre os  ocidentais ,americanos e tal,eu sou católico e o Seyoung também é , e você ?.fala Insoo calmo.
-Como??????,vocês dois são católicos meu Deus!!! :O,e eu achando que era difícil de ser  católico os coreanos,mas também pelo que eu pesquisei o catolicismo vem crescendo entre os coreanos,que a maior parte é ateu e o resto que tem religião,ou é evangélico,budista ou qualquer outra religião asiática  ,desculpa ai ,mas sei que isso que disse não é mentira,eu espero um dia ainda achar um coreano budista ou cofunista,mas não importa a religião da pessoa , eu sou católica,a Marina mais o menos,e a K também é católica, ohhh ,da pra casar com você ou com o Seyoung,já que quero casar na igreja católica etc,devo ser a única mulher com esse sonho casar  e que apenas a morte os separe e ter uma família,e querer ter 4 filhos.fala eu rindo no final ,e com uma vergonha por ter dito isso.
-Ohhh, ta voltando ser a Manu que conhecemos ,já ta falando o que você pretende pro seu futuro familiar  e fazendo piada,não sei quantos filhos eu quero ter  ,mas acho que 2 ta bom,mas quem sabe até 3 ou quatro sei lá,gosto de criança e quero um dia ser pai.fala Insoo  falando o que achava sobre isso.
-É Manu,eu me caso com você se você quiser numa igreja.fala Seyoung rindo e Gunwoo estava fitando o Seyoung com seus olhos.
-Quanto que a Manu quiser eu querei ter.fala Gunwoo sem jeito ,mas querendo mostrar seus sentimentos.
Eu fico vermelha que nem um pimentão e Gunwoo também e Marina fala nós zuando:
-Que isso Gunwoo?,iiiiiiiiiiiiiiiiiii Manu vai se preparando.fala Marina rindo.

E K  ri e outros também e no fim nós também rimos,pois melhor rir do constrangimento,do que ficar sem jeito e ficar com envergonhado.Depois  de termos comido tudo e a sobremesa,fomos junto com a Myname na agência japonesa,e é ouviu que colocamos a roupa que tiramos de volta.Chegando lá ficamos no lugar de espera esperando eles voltar, e dizer o que eles teriam que fazer ,e depois de uma hora eles saem e falam:
-Vocês vão junto com nós pra gravar uma entrevista e depois fazer um mini show que você vão acompanhar,voltaremos pro apartamento,e vocês podem também optar andarem por Akebono pra não ter que ficar tão chato isso,e nos encontramos vocês no apartamento,vocês sabem ir cozinhas por lá né?.falam eles calmos e decididos dar um pouco de liberdades pra eles.
-Andar por Akebono.fala todas nos sorrindo,e querendo conhecer lá por nossos próprios pés.
-Ok,então,mas por favor se vocês se perderem liguem imediatamente pra um de nós,não queremos que vocês se perdem,e você tem que estar no apartamento umas 7 horas da noite de  volta,mesmo que nós voltamos mais tarde,ok?.fala Insoo serio.
-Ok,então até mais.fala nós se despedindo deles e eles de nós.

Depois de termos andado uma distancia  distante da Myname,Marina fala:
-Gente bay,eu vou andar por ai sozinha por essas ruas e descobri sem vocês esse lugar,porque né vamos desgrudar um pouco uma das outras,não somos crianças,pra precisarmos andar grudadas,como me enjoe disso um pouco,vou a partir de agora tanto aqui e na Coréia do sul,andar sozinha,só lá vez de quando juntas,então até.fala Marina maior calma ,e nem ai com o  que a gente ia achar.
-Por que isso só agora mana?,ninguém se enjoa de ninguém,pode ir ,mas saiba que isso é porque você esta querendo liberdade,eu entendi e por isso deixo você ir,e vê se não apronta nada ok?,7 horas no apartamento da myname e vê se não se perde.fala eu calma e entendendo.
-Ok,até garotas.fala Marina sorrindo e se indo por uma outra rua.


K e eu andamos mais umas ruas e admiramos a limpeza do lugar,sim realmente admiramos isso tanto na Coréia do sul e agora no Japão,vindo de um pais como o Brasil,da até vergonha ,serio mesmo vendo o modo que a limpeza do povo japonês e coreanos na rua,e outras coisas da vergonha,mais ainda com os japoneses,que tem mania de limpeza ou de respeito.Podia ser simples esse lugar ,mas era bonito essa cidade ,mas  também me lembrava muito eu e K,Ryukendo,meu parecia que toda parte estava vendo como foi filmado a serie Ryukendo.K e eu decidimos parar numa loja e comprar umas roupas  de calor e de animes e outras coisas.Marina foi vendo uns bairros  até achar o que ela queria ,um lugar de jogos,os garotos japoneses novinhos ficaram intimidados com a presença da Marina,não por ser a primeira vez que eles vem uma estrangeira ,mas sim por ela ter um jeito intimidador.Era 17h:55m,e K e eu decidimos sair de uma lanchonete de doces ,compramos roupas pra nós,e compramos duas sobremesas pra depois do jantar.

Helena e eu começamos a nós sentir perdida por Akebono,por acharmos  que  não sabíamos o  lugar a onde a Myname mora,daí eu me lembrei o nome da rua e falo:
-K,melhor  agente pegar um taxi do que ficar andando e ficar nos perdendo mais ainda,eu me lembro do nome da rua,a onde fica o apartamento deles,então vamos fazer isso?.fala eu parando K que ia continuar andando e digo isso seria.
-Melhor mesmo Manu,a onde vamos pegar um Taxi?.fala K  achando isso que eu disse a melhor opção.
-Devemos ir a uma estação de trem, a rua que estávamos antes tinha uma,melhor a gente voltar a trás ,pois lá fica os taxista esperando as pessoas que trazem malas  que vem de outras cidades,então força K. fala eu calma e sorrindo.
-Bonzai Manu?,Bonzai? Anata wa, yowai watashiwoyonde iru? (-você esta me chamando de fraca?), Dono yō ni dekimasu ka? , Kokode wa, Manu yowai, Baka (-como pode ?,fraca aqui é você Manu .,idiota).fala K nervosa comigo.
-Helena no odayakana, watashi wa chōdo sonotoki, wareware wa iku koto ga deki, jōdan?(- calma Helena ,só estou brincando ,então podemos ir?.fala eu rindo.
-Hai.responde K  sorrindo.

E nisso Helena enquanto andamos me pergunta:
-Manu ,por que você disse força?,se apenas vamos andar?.fala K curiosa.
-Porque podemos estar cansadas e apenas essa caminhada pode fazer a gente precisar de força.fala eu explicando de um modo que ela fosse entender.
-Agora entendi,é isso nossa!!,eu não estou cansada ainda e você?.fala K rindo.
-Também não estou cansada.responde eu sorrindo.


Chegamos  no ponto de taxi que ficava perto da estação do metro,e falamos pro taxista a onde iríamos em japonês ouviu né, ele nos leva certinho a onde fica o apartamento da Myname em Akebono,e agradecemos ele e pagamos a corrida de taxi pra ele,e se despedimos e nisso quando estávamos chegando vemos Marina acompanhada de vários garotos com cara da idade de nos e tal e K e eu perguntamos:
-Marina quem são esses garotos com você?.fala a gente assustada.
-São meus novos amigos do espaço de jogos,lá a onde fiquei a maior parte tem jogo de quase tudo,vocês deveriam uma hora ir comigo pra conhecer,esse é Toru,esse é Akihito,Jiro,Seiji,Toyo,e essas são minha meia amiga e minha irmã,a Manu é minha irmã e a K e minha meia amiga.fala Marina calma ,e apresentado ambos os meninos pra nós quantos nós pra eles.
-Olá.fala eu e Helena juntas os cumprimentamos  e  curvando apenas a cabeça.
Eles dizem olá e também curvam a cabeça,  e vão se embora depois disso , e nisso K fala rindo:
-Marina,ta casando japonês é?,dá pra arrumar um pra mim que seja gay ou que  goste de se vestir de mulher?.fala Helena fazendo Marina e eu  rir ,com esse seu pedido que vindo dela não era estranho,mas sim engraçado,mas por que vestido de mulher?.
Depois de Marina parar de rir ela fala:
-Pra que homem vestido de mulher ou gay?,se for pra namorar,K só tu mesmo.fala Marina recuperando fôlego.
-Gay,porque quero fazer mais amigos desse tipo,e de mulher pra eu ajudar vestir e quem sabe sei lá o que mais.fala K rindo e sorrindo.
-Nossa vou ver se acho japonês gay pra tu,e um travesti também.fala Marina tirando uma com a K.
-Hum,pode fazer isso mesmo que agradeço.fala Helena tirando com sigo mesmo e achando engraçado e legal.

E eu  lá só olhando o que essas duas falavam e rindo,e nisso eu me lembro,que a Myname não deu a chave do apartamento pra nós ,e eu falo gritando:
-Meninas a Myname não deu a chave pra nós,e agora?,vamos esperar até de noite eles voltarem?,ai meu Deus,Myname volte logo,já é 7 horas como previsto .fala eu aterrorizada sei lá porque,pois nunca fiquei do lado de fora sem ter a chave  da aonde morava ou ficava.
-Calma Manu,vamos ligar pra um deles.fala Marina já tendo a idéia da salvação nossa.
-Ok,eu vou ligar pro Gunwoo.fala eu pegando meu celular e ficando calma.
Chamava ,chamava,chamava,mas o Gunwoo não atendia então decidi deixar uma mensagem explicando tudo o que ouve e dizendo me liga de volta,depois de meia hora o Gunwoo liga e eu atendo e ele fala:
{-Alo Manu,a gente vai mandar a Suya com a chave pra vocês ,ok?.}.<Gunwoo.
{-Ok,que ela venha logo,pois eu não sei porque estou em desespero por uma coisa dessas!}<Manu.
{-É normal,se é sua primeira vez,isso quer dizer que você considera o apartamento como sua terceira  casa ^_^}diz Gunwoo sorrindo pelo outro lado.
{-É deve ser,então até Gunwoo}< Manu >_<,diz eu calma.
{-Até Manu,voltaremos 10 horas}.fala ele desligando.



E Marina fala:
-O que ele disse Manu?.pergunta Marina preocupada.
-Que a Suya vai trazer a chave do apartamento pra gente entrar,espero que ela venha logo.fala eu calma.
-É,e espero que essa Suya não apronte nada com a gente,por ter ciúmes da Myname.fala Marina seria.
-É.fala eu e K concordando.

Depois de meia hora  batendo papo pra passar a hora de espera pela chave,aparece a Suya e fala:
-Aqui esta as chaves.fala ela em coreano com aquela cara de falsa sorrindo.
-Você pode reptir, o que  você disse pra mim em japonês por favor?.fala eu com medo dela.
-Não,não sou obrigada em falar em japonês só porque  você esta pedindo,você fala muito bem a língua que eu falo,eu não sei como esses garotos fazem  as suas vontades,se fosse eles pararia de ser legais com vocês,eu não entendo  porque eles fazem isso,mas o que seja ,menina pare com essa graça de querer mudar a língua só porque estamos no Japão,eu entendi muito bem o que você disse,e sei que você esta entendo isso que estou dizendo agora em coreano,vocês podem reclamar de mim que eu não estou nem ai com que eles, vão reclamar então, tomem essas chaves logo,eu não sou empregada de vocês e sim deles,ashi.fala Suya mostrando sua verdadeira cara.
 E eu começo a chorar e K fala  nervosa com isso:
-Você acha que é quem?,em pireguete?,acha que pode vim aqui e falar o que quer?,tire seu cavalinho da chuva,sua cobra,estou revolts com isso agora.fala  K  encerando com uma cara de dar medo.
-A falo o que quero,como vocês também falam,tenho direitos iguais,achiii.fala ela ficando irritada.
 -O problema é nosso e deles do modo que eles nos trata, e o que agente faz ou pede pra eles,e não seu,a gente não precisa deles pra resolver isso com você,eu já vi que você tem algum problema com a gente,você gosta deles ou de alguém deles e por isso esta fazendo isso,suas palavras são inúteis Suya,e seu eu quiser que você fale em japonês comigo também, e se  eu quiser falar só em japonês problema é meu,sabe por que a Myname faz isso tudo ?,porque eles gostam da gente e acabam participando a vezes dessas bobagens porque o que se criou entre nós é uma amizade verdadeira e sentimentos que só existem com nós,e você não conseguiu a mesma coisa,e por isso você é desse jeito com nós,sinto muito ,sinto muito nada,você  é egoísta,p**a,por ter dito isso tudo que disse pra minha irmã e pra gente,ENTÃO PODE IR SUYA,SUMA DA NOSSA FRENTE MEIJERA .fala Marina nervosa e gritando no final.
-Estou indo bastardas e pebleias,não tenho que ficar ouvindo insultos vindo de pessoas como vocês!.fala ela se retirando e não  deixando se rebaixar .

-Essa Suya é biscate ou o que?,realmente essa mulher não presta,ela é arrogante e egoísta,Manu não deixe o que ela falou te atingir.fala Marina me abraçando e K também.
-Mas acho que ela tem razão eu fico falando japonês com quem é coreano,se eu soubesse apenas japonês claro que deveria usar a única língua que sei pra se comunicar com eles,mas sei falar a língua da nacionalidade deles,acho melhor parar com isso.fala eu triste,e voltando falar em brasileiro.
-Você não deve parar com nada não Manu,por causa dessa Suya ai,você não deve dar esse gostinho a ela,então volte a falar em japonês,eu não deixarei essa Suya mexer com nós ,ela se arrependerá se continuar com isso.fala Marina nervosa com isso,e tentando me alegrar.
-Hai,ela se arrependerá mesmo,se mexer com a gente,não vamos deixar barato.fala eu e K juntas em  japonês.
-Hai,bonzaiiiiiiii.fala nos  3 gritando e sorrindo.

Eu abro a porta do apartamento e depois entramos ,eu decidi fazer o jantar e deixar tudo pronto quando eles voltassem pra comer.Tomamos banho e nos arrumamos.Estávamos parecendo  mulheres da casa,eu achei isso vergonhoso,não pelo modo que nós se vestimos ,mas por não sermos mulheres deles,e pelo modo que íamos tratar eles e por termos arrumado tudo na casa,só esperava que o Insoo não mostrasse sua mania por limpeza.E depois de 2 horas eles chegam no apartamento e Marina na estrada fala :
-Vão tomar banho e depois comer o jantar que a Manu fez e eu e a K ajudou a preparar,menos a sobremesa que elas duas compro ^^.fala Marina animada.

Eles regalam aqueles olhos achando estranho esse ato,e também por ver a casa mais arrumada do que já tava,e nisso Insoo fala:
-Por que vocês estão fazendo isso?,não precisam,vocês são hospedes .fala Insoo serio.
-Pode até ser,mas fizemos isso por vontade própria não queríamos ficar sem fazer nada,então arrumamos o apartamento,e deixamos tudo pronto a espera de vocês.fala Marina calma.
-Esta bem,eu vou tomar primeiro o banho e recuperar minha energias,e depois vocês vem quem vai primeiro,pois nós estamos mortos de fomes.fala Insoo sorrindo.

Depois deles todos terem tomados banhos, vão até a cozinha,e eu coloco os pratos na mesa,tinha comida coreana e japonesa, (japonesa sushimi,yakissoba,temaki) (coreano:Kimchin e Bulgogui) .Eu digo:

-Vocês comeram o Kimchin ,e o outros pratos,comeremos igualmente,pois já quase perdi minha língua experimentando enquanto fazia o Kimchin ,espero não ter errado a receita,pois é minha segunda vez fazendo alguma comida coreana e Bulgogui é a primeira vez que faço,ok?.fala eu sorrindo .
-Ok,podemos comer,esta com uma cara ótima.responde os da Myname sorrindo.

E todo mundo começa a tacar os pratos que fiz ,Marina só come o Yakissoba e o Bulgogui,apenas ela não comeu os outros pratos,e apenas nos três também não comeu o Kimchin,estava realmente bom,não errei a receita ,e nisso Gunwoo fala:
-Está muito bom Manu,você deveria cozinhar mais pra gente.fala ele sorrindo,e parecendo que estava tímido por algum motivo.
-Se você quiser eu posso cozinhar sempre pra você e pro resto da Myname .fala eu sorrindo pra ele.
-Pode ser.diz Gunwoo concordando.

Depois de termos comido e batido papo ,eu pego a sobremesa de morango com chocolate e vários  sorvetes de peixes,e falo:
-Vocês vão querer os dois né?.pergunta eu.
-Se tiver mais algum lugar,acho que vai sim.responde Seyoung rindo.
-No meu estomago e do Chaejin tem.fala Junq rindo.
-Então quer dizer que apenas dois querem comer?.fala eu com cara de dar dó.
-Não ,serve eu e a K.fala a Marina levantando a mão.
-E eu.fala Gunwoo na querendo fazer desfeita mesmo que tivesse cheio.
-Serve.fala eu sorrindo.

Então eu dó os dois tipo pra K,Junq,Marina e  Gunwoo e coloco pra mim,e guardo a parte do Insoo e do Seyoung,lavo louça.Depois demos boa noite uns aos outros e nisso Gunwoo puxa meu braço ,pra eu esperar todo mundo ir,e quando todo mundo se foi ele me abraça e fala:
-Manu,eu estou olhando por você,você não esta sozinha,e nunca estará pois você sempre terá a mim.fala ele me apertando com o abraço.
-Gunwoo.....eu não conseguia falar,pois aquilo estava me abalando fortemente.

E nisso ele para de me abraçar e sorri e se vai pelo corredor me deixando pensativa.Eu vou pro quarto e vejo Insoo sentado mexendo no noot dele,e eu falo:
-è,você ,você.....sei lá eu não conseguia falar nada .
-Manu,o que aconteceu alguém comeu sua língua é ?,ou foi um gato de cabelo mais o menos loiro.fala ele rindo se referindo ao Gunwoo.
-Não,não é isso,é que eu não sei como perguntar isso a você.fala eu ficando vermelha e sentando do lado dele .
E nisso ele vira pra mim e nossos olhos se cruzam e ele fala:
-Se eu estava esperando você vir pra eu poder dormi?é isso?.pergunta ele calmo.
-É.responde eu virando minha cara pro outro lado.
-Sim,eu estava esperando você vir ,mas eu não estou com sono Manu,pois tomei banho ,mas eu só vou desligar a luz e continuar mexendo no noot,o que há com você Manu ?,que ta desse jeito toda tímida e vermelha como um pimentão ?,o gato fez alguma coisa mais é?.fala Insoo calmo,e tirando  uma comigo.
-Nada não,é que sei lá,eu to sentimental,e sem jeito.fala eu virando pra olhar a cara dele.
-Ahhh,relaxa,quer ouvir música comigo?.pergunta ele sorrindo.
-É pode ser.responde eu sorrindo.

E nisso Insoo se encosta na parede e eu também, e ele dá um fone de ouvido pra mim  ,pra eu  poder dividir a cama com ele e pode escutar o que ele ia escutar,e ele estava ouvindo Usher ft David guetta Without You ,e realmente Insoo gostava mesmo do Usher,e depois ele coloca Cris Brow forever e eu falo:
-eu amo essa música,ai sim em Insoo ^_^.fala eu sorrindo.
E nisso eu reparo que .........................

Marina  começou a conversar com o Gunwoo,e tal e percebeu que parecia que ele,era uma pessoa diferente mesmo,mas ela não tava nem ai e ela fala:
-Eu vi hoje você dando em cima da minha irmã varias vezes,hum,olha lá o que você vai fazer.fala Marina sorrindo.
-Vou fazer o que você disse,e por mim mesmo,mas então Marina você esta gostando de alguém?.fala Gunwoo calmo.
-Não sei,ainda não bateu sentimento nenhum em mim,quero agora curti a vida isso sim.fala Marina alegre.
-É o melhor mesmo,do que amar quem nós faça sofrer.fala Gunwoo concordando.

Junq e K combinaram  de se encontrar depois que todo mundo dormisse  no terraço,pra eles namorar. E nisso eu reparo que Insoo estava com brincos,colar e anéis e falo achando que ele ia dormi com isso :
-Insoo você vai dormi assim com esses anéis,colar e brinco ?.pergunta eu preocupada com isso.
-É acho que vou,eu sempre faço isso ,pois eu esqueço de tirar por cair no sono ou estar muito cansado.fala Insoo sem jeito.
-Então eu a partir de agora vou começar a tirar essa jóias antes de você dormi,um bom sono e pra você se sentir confortável,não deve haver nada alem de brincos,então vou tirar começando agora.fala eu seria e tirando o noot  da barriga dele ,e puxando ele pra frente.
 Fazendo isso ele fica reto e sentado e assim ia ser mais fácil pra tirar as coisas ,eu tiro primeiro os anéis ,e Insoo ficou um pouco vermelho,mas serio,mesmo achando isso estranho ,e quando eu  estava pra tirar o colar e o brinco eu falo:
-Desculpa ,mas,mas,eu infezlimente vou ter que ficar no seu colo .fala eu na ultima parte baixo e ficando vermelha.
-O que você disse Manu?,você disse muito baixo,você pode falar de novo?.fala Insoo ficando  frio.
-É,é,desculpa,desculpa,desculpa Insoo,infezlimente,eu não queria fazer isso ,mas eu vou ter que ficar no seu colo pra tirar o brinco e o colar,já que ambos estamos sentados e assim vai ser mais fácil,se tiver outra maneira melhor pode me dizer .fala eu toda envergonhada por isso e me sentindo mal por dizer algo desse tipo.

-Esta bem só de dessa vez Manu,já que ambos estamos cansados e com preguiça de ficar de pé.fala ele serio e compreendendo ,que não estava com outras intenções a fazer isso por causa do meu jeito .
-Ok,então eu,vou sentar.fala eu tímida.
-Manu,vai ter que ser de frente ,pra piorar a sua situação ,a nossa ,porque se for de colo de lado ,não vai  ser muito bom não.fala Insoo sem jeito e constrangido.
-Ok,ahh,ahh.fala eu sem jeito e dura.

Quando me levanto e começo me sentar de frente pro Insoo,começo ficar sem movimento ,parecia que algo não queria que eu continuasse,sentia tudo duro em mim,e achava que eu não ia conseguir fazer isso com alguém que eu tinha respeito e considerava como um amigo,não era tão intima e nem safada como minha irmã pra fazer isso,e Insoo me puxa,pra  ir de vez esse medo meu e dele ,então depois sentada eu respiro fundo fechando os olhos e falo enquanto tirava o colar, pra deixar ele calmo  e eu também:
-Você toma banho com brinco,colar e outras coisas?.pergunta eu puxando papo.
-Não ,eu tiro tudo quando tomo banho,mas sempre depois do show,eu troco de roupa e caio na cama,ou eu coloco tudo de volta depois do banho,só lá vez de quando que durmo sem nada.fala ele sem jeito.
-Ahh,entendo.fala eu terminado de tirar o colar.

E eu começo a tirar o brinco  ,e Insoo coloca a mão nas minhas costas,não sei porque ,eu estava tentando ficar calma,e não pensar nada de besteira ou o que ele pudesse pensar disso,eu nunca pensei que  o Insoo seria o segundo cara depois do Nim Hoo que ficaria desse jeito com um garoto,mas não entendia porque estava nervosa desse jeito ainda,tinha um brinco do Insoo que estava difícil de sair,e eu falo olhando pra cara dele :
-Acho que esse brinco não vai sair fácil não ,melhor eu ir buscar um creme.fala eu sem jeito.
-Tenta de novo Manu.fala Insoo me deixando suas mãos minhas apertadas por traz de mim.
-É só um creme que vou pegar que ta na minha bolsa,é rápido.fala eu sorrindo.
-Tenta o creme depois ,se não tentou mais uma vez,e vai que dessa vez o brinco saia.fala Insoo,parecendo que não queria que eu saísse do colo dele.
-Esta bem Insoo,parece até que você não quer que eu saia do seu colo.fala eu achando isso e ficando constrangida.

Ele fica vermelho quando digo isso,tento mais uma vez mas não saia,então eu falo:
-Insoo eu vou pegar o creme,porque não consegui tirar normal não.fala eu calma.
-Esta bem.fala ele calmo.

Eu saio do colo do Insoo que tava quentinho,e pego o creme e volto pra lá,e coloco um pouco no brinco,e começou a conseguir tirar,mas nisso toco uma parte que sei como toquei na orelha do Insoo,e ele era sensível nessa parte tanto que ele me  apertou com suas mãos nas costas,mas não doeu,e tirei o brinco e só depois reparei que tinha algo estranho a onde estava sentada de  frente pro Insoo,eu sabia que era aquilo,tava tenso,então eu acabo caindo da cama de medo disso,por ter dado um pulo de espanto,eu me levanto vermelha,e Insoo reparo porque eu cai e ele fala:
-Boa noite. Fala  ele constrangido e puxa o  cobertor e vira pro outro lado.

-Boa,boa,boa noite Insoo-kun.fala eu vermelha.

E apago a luz,espero o Insoo pegar no sono,pra sair e ir no subsolo,e eu não sei porque por eu ter sentado no colo dele e ter ficado quentinha com ele e sentir um pouco do calor dele ,tinha sei lá feito eu ficar sentida,e aquela parte de ter feito eu cair da cama ,fez eu ficar sem jeito e vermelha ,e nisso decide trocar esses meus pensamentos e ver o que o Seyoung queria,vi que o Insoo estava dormindo e sai do quarto.Eu subo os degraus pra parte de cima do apartamento, que tinha o subsolo ,e lá vejo o Seyoung e ele fala:
-Que demora Manu.fala ele emburrado vindo até mim.
-Desculpa,estava esperando o Insoo dormi.fala eu sem jeito.
-Am,então se aproxime mais perto de mim,que quero dizer isso olho a olho .fala Seyoung serio.

E me aproximo dele ficando de frente pra ele ,fazendo o que  ele pediu,então ele respira fundo e fala:
- Manu eu gosto de você de verdade,não estou brincando,mas você nunca acredita no que eu falo,eu não estou brincando com minhas palavras e nem com nossos sentimentos,pois isso é verdade,mas eu estou me sentindo mal,pois se você não percebeu o Gunwoo esta novamente se aproximando de você ,pois ele continua gostando de você,e eu não quero ser aproxima pessoa a roubar  a garota do meu amigo,pois como você sabe,ele sofreu muito por você,e isso esta fazendo eu ficar confuso no que eu quero,e ele não quer que eu me aproxime de você,mas eu te amo.fala Seyoung esclarecendo tudo.
-Seyoung ,eu não faço nem um pouquinho seu tipo,eu não sou sexy por fora,mas me acho bonita por dentro,como você pode gostar de mim?,o que eu tenho?,e alias você me chamou pra falar sobre isso ?,pensei que era outra coisa chamada “reconfortante”.fala eu seria e dando com minhas palavras de espanto ,um tapa no sentimentos dele,e de como eu reagiria como ele pensou.
-Vou também lhe dar forças,sobre esse lado indefeso seu,mas você deveria pensar se gosto de você é também porque acho você atraente e bonita,você não é sexy,mas é bonita tanto do lado de fora como de dentro,o que importa é o que pessoa tem dentro,pois a velhice nos torna feios,mas se a pessoa vê a beleza dela por dentro,essa beleza nunca acaba,você é bonita do seu jeito,você não deve deixar o que as pessoas pensam sobre o que você é por fora e tanto por dentro te afetar,pois assim do modo que você é,você conseguiu me conquistar.fala Seyoung serio,aproveitando pra me dar cantada.

E nisso eu começo escutar uma voz dizendo ”-é mentira ,ele só esta dizendo isso,pra levantar sua auto estima,ele não te ama de verdade”,fala a voz repetindo isso varias vezes,e acho que essa voz era do fantasma Katsuo,mas eu tento me concentrar e responder Seyoung:
-Ohhh,eu nunca levei cantada,que lindo Seyoung ,bela frase,ta pegando meu jeito de falar sobre a beleza interior,que já ta até pegando costume e colocando nas palavras né?.fala eu sorrindo e vermelha.
-Sim,mas Manu você sente algo por mim?.pergunta Seyoung.


E nisso quando ia responder a porta se abre ,e vemos Junq e K saindo de lá de mãos dadas,então tanto eles como eu e Seyoung ficamos perplexos por ver ambos senas estranhas ,complementadoras e que tinha um clima ,eu e Seyoung só sorrimos e andamos em direção a porta pra sair,decidimos fazer pergunta nenhuma e deixar o casalzinho que suspeitávamos que tinha algo por ficarem sozinhos  sempre juntos,e eles sabiam que a gente não ia falar nada a ninguém. Seyoung antes de ir pro quarto dele ele me dá um beijo na testa e se vai pro quarto  e eu vou pro meu,e lá eu fico pensativa por três motivos,o ato do Gunwoo ,o constrangimento que aconteceu comigo e com o Insoo,e  a declaração do Seyoung que parecia ser verdadeira,eu não conseguia dormi ,mas quando dormi comecei ter pesadelos horríveis com aquela voz,me dizendo coisas absurdas.


Parou ai sem ponto de interrogação?????,o que pode então acontecer no próximo episodio?,então aguardem pois terá mais revelações e grandes surpresas aguardam  por vocês caros leitores.E por favor comente eu quero saber o que vocês acham da minha fanfic!!!!! Até 42JN=.


VAMOS PRIMEIRO DESSA VEZ COMEÇAR PELOS PRATOS JAPONESES DA fANFIC E TAMBÉM COREANO:

Lamen:

Lamen conhecido entre os brasileiros como miojo,o lamen é mais popular e famoso no Japão .Mas o lamen japonês é bem diferente do Brasil,dá pra se vir pela imagem também,ele acompanhado por outras coisas,no Japão existe uma infinidade de modos de se servir um lamem e diversos tipo de   acompanhamento.E também pode ser escrito como Ramem como se chama nas Coreias.

Yakimono (grelado):

É um termo usado pelos japoneses para(carnes Greladas).Os ingredientes são,geralmente marinado em molho ou salgados .Assim surgiu a forma deles grelhar um frango sobre um fogo quente, e se houver pele(que é muito fraca).
A carne fica suculenta  e macia .E Yikitori também é um tipo de Yakimono ,prato com frango.

Teriyaki:


carne de peixe ,frango ou vegetais passados no molho de soja doce *_*.


Makizushi:

Sushi enrolado  no nori(folha  de alga desidratada) ,em forma de cilindro.


Nigirizushi:
Sushi modelado a mão.


Sobremesa :Moti e Mochi:


Moti é um doce feito de arroz especial.O motigome  um pouco mais calórico  que o normal,é bastante popular no Japão ,já que possui um festival próprio pra ele chamado de (Mochitsuki),além de ser servido em ocasiões especias ,ex:casamentos e aniversários.E também é comum na ceia de ano novo dos japoneses.


Bulgogui prato coreano:


Bulgogui  ou Burgogui,é com certeza o prato junto com guintchi (conserva de acelga),o prato mais emblemático da cosinha coreana.Significa carne no fogo(Bul-fogo) e (Gogui carne),é também conhecido com o nome de "noubai"

agora receita pra vocês entenderem um pouco melhor:

700 gramas de filé mignon ou contrafilé
folhas de alface e de gergelim frescas
pasta de soja (missô) temperada
arroz oriental cozido a gosto
kimchi a gosto.


Sites que pesquisei sobre comida japonesa,pra quem tem interesses de ver mais pratos:
1: http://intravelturismo.wordpress.com/2011/09/02/comidas-tipicas-do-japao/

o segundo link é:
2: http://www.brasilescola.com/japao/os-pratos-japoneses-mais-famosos.htm

E de comida coreana foi esses dois do mesmo prato:
 1:http://receitascomidas.com.br/bulgogui.html

2: http://cozinha-asiatica.blogspot.com.br/2009/06/burgogui-churrasco-coreano.html

agora as imagens dos personagens:

Tamura Katsuo :



o nome verdadeiro desse ator e cantor talvez,japonês,é Sato Koji  U.u bonito não?,e o novo personagem que promete animar essa fanfic.

Myname:


e a Suya :( :


Nenhum comentário:

Postar um comentário