Continuação:talvez um pouco de terror ou não,Manu ficara confusa dessa vez ou não?,o que Seyoung pretende com essa conversa no terraço?,o que vai acontecer com eles todos nesse episodio?,lenham pra descobrir ,kkkk.
i d Para 16 anos por conter insinuações picantes xMN ! ^_^,N$`aR.
41-A historia de Tamura Katsuo ! Rcm.
(Sobrenome Tamura= povoado com arrozal) (Nome Katsuo :criança vitoriosa)
Eu tiro a camisa de praia e entro na
beirada do mar,e começo a nadar e jogar água em mim mesma,e coloco um pouco da
água no mar na minha boca, pra ver se era salgada como todo mundo dizia,pois
era minha primeira vez na praia,pois eu nunca fui no litoral do Brasil ,depois
fiquei boiando e deixando água me levar um pouco,e nisso começo ouvir uma voz
novamente ,só que estranha pois era nova ,e
começou aparecer em
minha mente um menino que corria até mim
e falava:
-Você é como eu
Manu-chan, você vai entender porque estou aparecendo em sua mente,você não esta
louca,eu escolhi você pra ficar ao meu lado,eu vou lê contar uma historia,então
não se preocupe nada de mal vai te acontecer apenas venha comigo e você
entenderá porque te escolhi.fala ele estendendo a mão,e eu estava num lugar completamente escuro que só tinha apenas
ele e eu.
-Quem é você?,eu não
quero ir com você pra lugar nenhum,deixa eu sair desse lugar escuro.fala eu
quase implorando e com muito medo dele.
-Não precisa ter medo
de mim,venha comigo e deixo você sair daqui ,se deixar eu te mostrar o que
quero te contar e você ver com seus próprios olhos.fala ele sorrindo e calmo.
-Esta bem,espero que você
esteja falando a verdade.fala eu colocando a mão sobre a dele e ele segura
minha mão,até que ele era bonito e tinha cara de bem jovem.
Quando vejo apareço num lugar a onde estava aparecendo tudo que aconteceu
com ele,e ele começa a falar.
-Meu nome é Tamura Katsuo,e morri aos 16 anos ,por minhas próprias
mãos,agora ouça minha historia e depois faça perguntas Manu.fala ele de um
jeito sombrio.
Eu sentia minha boca amordaçada, parecia que ele não queria que eu
falasse, sentia medo,tinha medo de não voltar a viver e ficar presa com esse
Katsuo,e agora ele começa a contar sua historia ,e eu conseguia ver tudo que
ele fez enquanto falava junto com ,ele
falava:
“Eu jamais pensei que ia fazer isso,minha vida era normal
,alegre,tinha uma família boa mesmo com as discussões.Mas algo quando estava no
segundo ano mudou tudo ,meu pai morreu ,e minha mãe casou se de novo,e esse meu
padrasto era super chato ,ruim,fazia eu
de escravo ,mesmo que eu e minha irmã dividíamos as tarefas de ajudar a mamãe na
casa,ele só judiava de mim,minha irmã era dois anos mais velha que eu e já
tinha um namorado.E queira acreditar Manu,o meu padrasto fez ela terminar com o
namorado dela que ela já namorava há dois anos,ele trancou ela dentro de
casa,minha mãe foi entrar no meio pra não deixar isso acontecer ela levou vários tapas dele,e eu fui obviamente
defender ela e ele me deu uma
surra,então tivemos que aceitar isso e não poder fazer nada,minha irmã também
aceitou isso,mas tanto ela como eu e minha irmã não entediamos o porque que ele tinha feito isso.Mas depois
de certo tempo eu descobri porque ele fez aquilo,porque ele queria a minha mãe
e minha irmã só pra ele,eu infezlimente peguei ele na cama com a minha irmã,eu
sei que a Ami já mais deixaria isso acontecer ,com certeza a força dele foi
maior,foi horrível,e ele percebeu que eu vi ele nesse estado.Não bastou querer
estragar a vida da minha irmã e da minha mãe,e quis estragar a minha também.Quando
minha mãe e minha irmã saíram pra fazer compra eu fiquei jogando,ele me pegou e
encheu eu de porrada,quando minha mãe chegou viu eu todo roxo,e o canalha teve
a cara de pau de dizer ,que foi eu que comecei
tudo,minha mãe não acreditou e falo bem
assim como ainda me lembro:
-CHEGA ,PARA DE SER MENTIROSO AKIRA,EU SEI QUE FOI VOCÊ
APENAS QUE BATEU NO MEU FILHO,SE NÃO VOCÊ
TAVA DE OLHO ROXO,CHEGAAAAAAAAAAAAA.fala minha mãe nervosa e ele fala se
defendendo:
-A onde que seu filho fracote ia conseguir bater em
mim,ahhh,quer saber uma coisa?!, eu bati nele e bato de novo,ele merece é
apanhar mesmo.fala ele nervoso e minha mãe fala perdendo a cabeça.
-AÉ ENTÃO,SAIBA QUE VOU ME DIVORCIAR DE VOCÊ,VOCÊ NÃO PRESTA
É UM LOUCO,NÃO SEI COMO ME APAIXONEI POR VOCÊ,SEI O QUE ESTOU FALANDO,ENTÃO NÃO
ADIANTA DIZER MAIS NADA,POIS NÃO VOU VOLTAR MAIS ATRÁS DO QUE DISSE.fala minha
mãe super nervosa .
-SE VOCÊ SE DIVORCIAR
DE MIM,EU MATO SUA FILHA E MATO SEU FILHO NA SUA FRENTE,QUER FAZER ISSO MESMO?.fala
ele com cara de psicopata,minha mãe da um passo atrás e diz com cara de nojo:
-você não é tão louco assim? ,é por acaso?.pergunta minha mãe,
não acreditando que ele era capaz de fazer essa tal barbaridade .
-duvida?.fala ele pegando uma faca na mesa .
-sim?.fala minha mãe ainda não acreditando .
E nisso ele vem em minha direção e coloca uma faca na minha garganta
,e minha mãe fala chocada:
-está bem acredito,então por favor não faça nada aos meus
filhos,e eu ficarei ao seu lado.minha mãe começa chorar .
Depois disso ele fazia
o que queria dentro de casa,as coisas só pioraram depois disso,tanto que fiz o
que fiz.Não demorou muito, e eu já não
conseguia viver nessa casa e ver o que acontecia mais,e eu não podia fazer
nada,se não minha mãe iria sofrer as consequências e eu também ,eu devo ter
ficado louco pra ter feito isso,mas pelo menos tive descanso ,pelo menos eu não
to tendo que aquentar mas nada,não sei se minha mãe esta ainda com esse cara,mas acho que isso deve ter
abrido os olhos dela.Num sábado de noite antes de sair escrevi uma carta e
deixei em cima da minha cama.
Eu me joguei de um prédio ,e todo mundo viu eu me matando .Ligaram pra minha mãe de
madrugada,ela ficou chocada como qualquer mãe ficaria por amar seu filho,minha
irmã a mesma coisa e começou a chorar junto com minha mãe.Elas fizeram os preparativos
pro meu enterro e aquele cara ria e sorria por eu ter morrido.Quando elas
voltaram pra casa minha mãe e minha irmã
foram no meu quarto e encontraram uma carta
e nela estava escrito :
Escrito em japonês:
{ デ:克夫
へ:ママと妹。}
(母と亜美は、私は動機がないとそのようなことをしたんが、非常によく私のsuicídio.Nãoのこの法律による当然の人々が私をjudiam場所に着くと、私を打つことができる、私はこれに値するために間違った何もしなかったし、これは私は私の継父両方この恐ろしい世界の両方から自由に生きることを見つけた唯一の方法は、私は私がこの手紙を書いている私の頭の中でこれを行うことを計画し何やってませんでしたが、それが唯一の方法です。
私はあなたを愛し、よりよい場所で再びお会いするいつか願っておらず、これからも唯一の良いことが起こると悪いことが自分たちの生活から出てくることを願っています。さようならすべてのベスト、私がやっているのか分からなくなります背中と私は後に行くよどこか分からない。
バイバイママと妹
田村勝男........... )
Traduzindo o que estava escrito:
(Mãe
e Ami,eu não fiz nada disso por não ter nenhum motivo e sim um bastante
merecido por esse meu ato de suicídio.Não posso ficar a onde pessoas me judiam
e me batem,não fiz nada de errado pra merecer isso, e essa é a única maneira
que encontrei de viver livre tanto do meu padrasto tanto desse mundo horrível
.Queria não ter feito o que estou há fazer ,que esta planejado na minha cabeça
,enquanto escrevo essa carta ,mas é o único jeito.
Espero
um dia encontrar vocês de novo num lugar melhor,gosto muito de vocês,e espero
que a partir de agora aconteça só coisas boas,e coisas ruins saiam das suas
vidas .Tudo de bom adeus,sei o que eu estou fazendo não terá mais volta e não
sei a onde vou depois disso.
Adeus
Mamãe ,adeus irmã
Tamura
Katsuo ........... )
Eu vi depois de morto
elas chorando enquanto liam isso,depois vi uma luz e fui por ela,e lá um anjo guerreiro
disse que eu não entraria no céu,por ter tirado minha vida com minhas próprias
mãos, e ter morrido antes da hora,eu fui mandado pra um lugar escuro horrível,e
posso vagar entre o mundo dos vivos quando consigo passar pelo portal da vida
,e por isso aqui estou falando com você,vou vagar mais 200 anos,pelo castigo de
Deus,se eu não tivesse tirado minha vida e morrido por vontade dele,eu não
etária aqui,estou cansado de ficar sozinho e quero alguém pra me fazer
companhia,e achei a pessoa certa pra ficar comigo.”
Ele terminou
de falar ,e senti que minha voz estava liberada não sei como,e falo com medo de
que ele queria me matar:
-Então quer
dizer que eu fui escolhida pra ficar do seu lado ?,então quer dizer que você
vai me matar ?.pergunta eu com uma cara de dar dó e com medo.
-.....................................................
Gunwoo
decide que devia chamar eu pra se juntar a eles,pois ele via que eu não me manifestava,e
ele achando que eu tava lá ele olha da parte do mar que ele estava,e vê que eu
não tava lá e ele fala gritando:
-GENTE VOCÊS
VIRAM A ONDE MANU FOI?,ELA NÃO ESTA ALI NA AREIA A ONDE ELE ESTAVA ANTES,MEU
DEUS A ONDE ELA ESTÁ?.fala Gunwoo preocupado comigo.
-Não sabemos,meu
Deus a onde a Manu foi !!!!.fala todos os outros 6.
Todo mundo
saia da água e vai a procura de mim,e Gunwoo fala:
-Foi minha
culpa,eu devia ter feito companhia a ela,se gosto dela,como posso deixar a
garoto que gosto sozinha,vai que aquilo que ela teve voltou.fala Gunwoo se culpando.
-Para de se
culpar Gunwoo ,a Manu com certeza deve ter dado um volta,você não tem culpa de
nada,então se acalme.fala Marina brava com Gunwoo.
-É ,com
certeza a gente acha ela,a Manu não deve ter ido longe assim,se ela foi
passear.fala Helena calma.
-Só espero
que a Manu ,não esteja fazendo nada que tire sua vida.fala Seyoung roubando o
que Gunwoo ia falar,por estar preocupado.
-Em Seyoung
eu que ia dizer isso,por que você falou isso?,por acaso você se preocupa com
ela de outra maneira também?.fala Gunwoo nervoso e enciumado.
-Porque foi o
que passou na sua cabeça também passou na minha,depois que você disse se aquilo
voltar,entendeu?,não tem nada haver Gunwoo ,calma,agora temos que achar a
Manu.fala Seyoung calmo e não querendo fazer confusão.
-Está
bem.responde Gunwoo se acalmando.
Marina
estava achando isso do Seyoung estranho como Gunwoo,ela estava desconfiada do
Seyoug,pois sabia muito bem o jeitinho dele.
-Não é bem
assim Manu,você vai descobrir ainda o que eu pretendo com você,não se
preocupe,eu vou mostrar a verdade do mundo pra você.fala ele se distanciando de
mim e sumindo.
E quando
vejo estava ainda boiando viva na água e nisso tento parar de boiar e tentar
nadar ,e vejo meus amigos gritando meu nome,e não sei porque não conseguia
nadar,parecia que meus pés estavam com cambrias,estava ficando desesperada
pensando que ia morrer afogada,achando que era meu fim,e essa alma penada ia
levar eu pra onde ele estava.Gunwoo pula na água ,e Insoo era o que sabia nadar
melhor,mas deixou o Gunwoo ir,pois era ele que gostava de mim,todo mundo na
praia estava super aflito com isso,com medo que eu queria me matar de novo.
Gunwoo chega
até mim e me pega ,e fala:
-Manu fica
bem,você não quer morrer de novo né?,por favor não me deixa só.fala ele quase
chorando.
-Eu estou
bem Gunwoo,você chegou a tempo nem bebi quase água,eu não quero me matar
mais,minhas pernas estão com cambrias, por isso não consegui nadar ,eu estava
boiando,me desculpe Gunwoo.fala eu dando um beijo na bochecha dele e ele fica
vermelho.
-Ainda bem
Manu.responde ele sem jeito.
E saiamos do
mar,e eu abraço o Gunwoo,tanto ele fica corado como eu,e todo mundo vem nervoso
pra cima de mim e fala:
-MANU VOCÊ
QUER MORRER DE NOVO É?.perguntam eles preocupados e bravos comigo.
-Não,é que
minha pernas realmente tiveram cambrias,eu acabei tirando um cochilo e tive um
sonho estranho,eu nem sei se foi sonho.fala eu seria.
-O que você
sonho,que não parece um sonho?.pergunta eles curiosos.
-Um garoto
começou a falar sobre a vida dele,e por que ele se matou.fala eu tendo calafrios.
-Meu Deus,que
horror!!!!.fala Marina chocada.
-Credo ,eu
em.fala os da Myname e a K juntos.
-É,mas esqueçam
isso,eu to com fome vamos comer?.fala eu sorrindo.
-Sim,é vamos
,já é 2 horas,ainda bem que nós passou protetor solar,porque se não a gente ia
pegar câncer de pele,meu to nego olha isso?.fala Seyoung rindo.
-Ta todo
mundo quase nego aqui.fala Gunwoo,Chaejin,Insoo e Junq rindo gritando de um
jeito engraçado.
-E nós então
que é Brasileira, a Helena ta mais nega e a Manu a mesma coisa,e eu peguei uma
corzinha .fala Marina rindo.
E todo mundo
começou a rir,não por achar ruim a cor da pele ter mudado,mas era engraçado a
cor de pele que ficamos,mesmo que não fosse esquisito pra nós.Fomos num restaurante
japonês,de Akebono,eu,K,Junq, Seyoung,Insoo,Gunwoo,Chaejin,menos a Marina
falava nada,então Insoo fala:
-Marina,pede
um prato que você quer comer.fala ele se aproximando da Marina.
-É que acho
que aqui não tem nada que eu gosto.fala Marina sem jeito.
-Que tal você
experimentar o que a gente vai pedir pra comer?,prometo que você vai gostar,por
favor Marina,só dessa vez,pode ser?.fala Insoo sendo legal.
-Ok.diz
Marina concordando.
Escolhemos o
que íamos comer:Lamem,sushi, Yakimono(grelado),arroz, Teriyaki, Makizushi, Nigirizushi,e
para sobremesa Moti e Mochi, (-explicação disso, após acabar o
episódio sobre o que são esses pratos japoneses).E
pedíamos sake ,refrigerante de coca cola
e suco,os mais velhos colocaram o Sake pra mim e pra Marina,(é um hábito
coreano, isso quer dizer que eles então sendo responsáveis por nós beber,os
mais velhos tem que colocar pros mais novos a bebida alcoólica e também os mais
novos colocarem pros mais velhos),mas eu também bebi suco de manga ,e
começamos a comer,Marina ficou com aquela cara enquanto ia colocar a comida na
boca,Marina não tinha nenhum problema com o hachi.Eu ,K e como os outros
estávamos deliciando aqueles pratos japoneses,realmente comida japonesa era
deliciosa,tinha coisa que nunca comi no Brasil,e nisso Insoo puxa papo comigo:
-Manu,qual prato de comida japonesa você
mais gosta?.pergunta Insoo sorrindo ,já que ele estava do meu lado esquerdo e o
Gunwoo do direito.
-Tudo, mesmo que ainda não tenha comido todo tipo de prato
que existe de culinária japonesa,só não gosto de pratos com os peixes
vivos,parte interiores dos animais, e animais marinhos que não como mas nem a
pau,que é enguia pois é animal do
mar,então só como peixes,infezlimente lula
e polvo como,mas sem ser isso é peixes e camarão, eu não como por ter dó,pra
mim o resto é animal não comestível, por serem lindos e pelo que aprendi
também,nem animal feio do mar deve ser comido,o resto eu amo comer por ter
aprendido, e sinceramente eu infeszlimente
não gosto muito de comida coreana não,pela maior parte ter pimenta.fala eu
calma e seria.
-Aaaa,normal Manu,depende de como você
foi criada e de modo que você vê as coisas,então você é católica?.fala ele puxando mais papo ainda.
-Se percebeu isso faz tempo? ,ou ta
perguntando por saber que quase todos ocidentais , americanos e tal ,são ou católicos ou evangélicos?.fala eu achando essa pergunta
estranha.
-Por isso mesmo, pelo que a gente vê
sobre os ocidentais ,americanos e tal,eu
sou católico e o Seyoung também é , e você ?.fala Insoo calmo.
-Como??????,vocês dois são católicos
meu Deus!!! :O,e eu achando que era difícil de ser católico os coreanos,mas também pelo que eu
pesquisei o catolicismo vem crescendo entre os coreanos,que a maior parte é
ateu e o resto que tem religião,ou é evangélico,budista ou qualquer outra
religião asiática ,desculpa ai ,mas sei
que isso que disse não é mentira,eu espero um dia ainda achar um coreano
budista ou cofunista,mas não importa a religião da pessoa , eu sou católica,a
Marina mais o menos,e a K também é católica, ohhh ,da pra casar com você ou com
o Seyoung,já que quero casar na igreja católica etc,devo ser a única mulher com
esse sonho casar e que apenas a morte os
separe e ter uma família,e querer ter 4 filhos.fala eu rindo no final ,e com
uma vergonha por ter dito isso.
-Ohhh, ta voltando ser a Manu que
conhecemos ,já ta falando o que você pretende pro seu futuro familiar e fazendo piada,não sei quantos filhos eu
quero ter ,mas acho que 2 ta bom,mas
quem sabe até 3 ou quatro sei lá,gosto de criança e quero um dia ser pai.fala
Insoo falando o que achava sobre isso.
-É Manu,eu me caso com você se você
quiser numa igreja.fala Seyoung rindo e Gunwoo estava fitando o Seyoung com
seus olhos.
-Quanto que a Manu quiser eu querei
ter.fala Gunwoo sem jeito ,mas querendo mostrar seus sentimentos.
Eu fico vermelha que nem um pimentão e
Gunwoo também e Marina fala nós zuando:
-Que isso Gunwoo?,iiiiiiiiiiiiiiiiiii
Manu vai se preparando.fala Marina rindo.
E K
ri e outros também e no fim nós também rimos,pois melhor rir do
constrangimento,do que ficar sem jeito e ficar com envergonhado.Depois de termos comido tudo e a sobremesa,fomos
junto com a Myname na agência japonesa,e é ouviu que colocamos a roupa que
tiramos de volta.Chegando lá ficamos no lugar de espera esperando eles voltar,
e dizer o que eles teriam que fazer ,e depois de uma hora eles saem e falam:
-Vocês vão junto com nós pra gravar
uma entrevista e depois fazer um mini show que você vão acompanhar,voltaremos
pro apartamento,e vocês podem também optar andarem por Akebono pra não ter que
ficar tão chato isso,e nos encontramos vocês no apartamento,vocês sabem ir cozinhas
por lá né?.falam eles calmos e decididos dar um pouco de liberdades pra eles.
-Andar por Akebono.fala todas nos
sorrindo,e querendo conhecer lá por nossos próprios pés.
-Ok,então,mas por favor se vocês se perderem
liguem imediatamente pra um de nós,não queremos que vocês se perdem,e você tem
que estar no apartamento umas 7 horas da noite de volta,mesmo que nós voltamos mais
tarde,ok?.fala Insoo serio.
-Ok,então até mais.fala nós se despedindo
deles e eles de nós.
Depois de termos andado uma
distancia distante da Myname,Marina
fala:
-Gente bay,eu vou andar por ai sozinha
por essas ruas e descobri sem vocês esse lugar,porque né vamos desgrudar um
pouco uma das outras,não somos crianças,pra precisarmos andar grudadas,como me
enjoe disso um pouco,vou a partir de agora tanto aqui e na Coréia do sul,andar
sozinha,só lá vez de quando juntas,então até.fala Marina maior calma ,e nem ai
com o que a gente ia achar.
-Por que isso só agora mana?,ninguém
se enjoa de ninguém,pode ir ,mas saiba que isso é porque você esta querendo
liberdade,eu entendi e por isso deixo você ir,e vê se não apronta nada ok?,7
horas no apartamento da myname e vê se não se perde.fala eu calma e entendendo.
-Ok,até garotas.fala Marina sorrindo e
se indo por uma outra rua.
K e eu andamos mais umas ruas e
admiramos a limpeza do lugar,sim realmente admiramos isso tanto na Coréia do
sul e agora no Japão,vindo de um pais como o Brasil,da até vergonha ,serio
mesmo vendo o modo que a limpeza do povo japonês e coreanos na rua,e outras
coisas da vergonha,mais ainda com os japoneses,que tem mania de limpeza ou de
respeito.Podia ser simples esse lugar ,mas era bonito essa cidade ,mas também me lembrava muito eu e K,Ryukendo,meu parecia
que toda parte estava vendo como foi filmado a serie Ryukendo.K e eu decidimos
parar numa loja e comprar umas roupas de
calor e de animes e outras coisas.Marina foi vendo uns bairros até achar o que ela queria ,um lugar de
jogos,os garotos japoneses novinhos ficaram intimidados com a presença da
Marina,não por ser a primeira vez que eles vem uma estrangeira ,mas sim por ela
ter um jeito intimidador.Era 17h:55m,e K e eu decidimos sair de uma lanchonete
de doces ,compramos roupas pra nós,e compramos duas sobremesas pra depois do
jantar.
Helena e eu começamos a nós sentir
perdida por Akebono,por acharmos
que não sabíamos o lugar a onde a Myname mora,daí eu me lembrei
o nome da rua e falo:
-K,melhor agente pegar um taxi do que ficar andando e
ficar nos perdendo mais ainda,eu me lembro do nome da rua,a onde fica o
apartamento deles,então vamos fazer isso?.fala eu parando K que ia continuar
andando e digo isso seria.
-Melhor mesmo Manu,a onde vamos pegar
um Taxi?.fala K achando isso que eu
disse a melhor opção.
-Devemos ir a uma estação de trem, a
rua que estávamos antes tinha uma,melhor a gente voltar a trás ,pois lá fica os
taxista esperando as pessoas que trazem malas
que vem de outras cidades,então força K. fala eu calma e sorrindo.
-Bonzai Manu?,Bonzai? Anata wa, yowai
watashiwoyonde iru? (-você esta me chamando de fraca?), Dono yō ni dekimasu ka? ,
Kokode wa, Manu yowai, Baka (-como pode ?,fraca aqui é você Manu .,idiota).fala K nervosa comigo.
-Helena no odayakana, watashi wa chōdo sonotoki, wareware wa iku koto ga
deki, jōdan?(- calma Helena ,só estou
brincando ,então podemos ir?.fala eu rindo.
-Hai.responde K sorrindo.
E nisso Helena
enquanto andamos me pergunta:
-Manu ,por que você
disse força?,se apenas vamos andar?.fala K curiosa.
-Porque podemos estar
cansadas e apenas essa caminhada pode fazer a gente precisar de força.fala eu
explicando de um modo que ela fosse entender.
-Agora entendi,é isso
nossa!!,eu não estou cansada ainda e você?.fala K rindo.
-Também não estou
cansada.responde eu sorrindo.
Chegamos no ponto de taxi que ficava perto da estação
do metro,e falamos pro taxista a onde iríamos em japonês ouviu né, ele nos leva
certinho a onde fica o apartamento da Myname em Akebono,e agradecemos ele e
pagamos a corrida de taxi pra ele,e se despedimos e nisso quando estávamos
chegando vemos Marina acompanhada de vários garotos com cara da idade de nos e
tal e K e eu perguntamos:
-Marina quem são
esses garotos com você?.fala a gente assustada.
-São meus novos
amigos do espaço de jogos,lá a onde fiquei a maior parte tem jogo de quase
tudo,vocês deveriam uma hora ir comigo pra conhecer,esse é Toru,esse é
Akihito,Jiro,Seiji,Toyo,e essas são minha meia amiga e minha irmã,a Manu é
minha irmã e a K e minha meia amiga.fala Marina calma ,e apresentado ambos os meninos
pra nós quantos nós pra eles.
-Olá.fala eu e Helena
juntas os cumprimentamos e curvando apenas a cabeça.
Eles dizem olá e
também curvam a cabeça, e vão se embora
depois disso , e nisso K fala rindo:
-Marina,ta casando japonês
é?,dá pra arrumar um pra mim que seja gay ou que goste de se vestir de mulher?.fala Helena
fazendo Marina e eu rir ,com esse seu
pedido que vindo dela não era estranho,mas sim engraçado,mas por que vestido de
mulher?.
Depois de Marina
parar de rir ela fala:
-Pra que homem vestido
de mulher ou gay?,se for pra namorar,K só tu mesmo.fala Marina recuperando
fôlego.
-Gay,porque quero
fazer mais amigos desse tipo,e de mulher pra eu ajudar vestir e quem sabe sei
lá o que mais.fala K rindo e sorrindo.
-Nossa vou ver se
acho japonês gay pra tu,e um travesti também.fala Marina tirando uma com a K.
-Hum,pode fazer isso
mesmo que agradeço.fala Helena tirando com sigo mesmo e achando engraçado e
legal.
E eu lá só olhando o que essas duas falavam e rindo,e
nisso eu me lembro,que a Myname não deu a chave do apartamento pra nós ,e eu
falo gritando:
-Meninas a Myname não
deu a chave pra nós,e agora?,vamos esperar até de noite eles voltarem?,ai meu
Deus,Myname volte logo,já é 7 horas como previsto .fala eu aterrorizada sei lá
porque,pois nunca fiquei do lado de fora sem ter a chave da aonde morava ou ficava.
-Calma Manu,vamos
ligar pra um deles.fala Marina já tendo a idéia da salvação nossa.
-Ok,eu vou ligar pro
Gunwoo.fala eu pegando meu celular e ficando calma.
Chamava
,chamava,chamava,mas o Gunwoo não atendia então decidi deixar uma mensagem
explicando tudo o que ouve e dizendo me liga de volta,depois de meia hora o
Gunwoo liga e eu atendo e ele fala:
{-Alo
Manu,a gente vai mandar a Suya com a chave pra vocês ,ok?.}.<Gunwoo.
{-Ok,que
ela venha logo,pois eu não sei porque estou em desespero por uma coisa
dessas!}<Manu.
{-É
normal,se é sua primeira vez,isso quer dizer que você considera o apartamento
como sua terceira casa ^_^}diz Gunwoo
sorrindo pelo outro lado.
{-É
deve ser,então até Gunwoo}< Manu >_<,diz eu calma.
{-Até
Manu,voltaremos 10 horas}.fala ele desligando.
E Marina fala:
-O que ele disse Manu?.pergunta Marina preocupada.
-Que a Suya vai trazer a chave do apartamento pra gente entrar,espero que
ela venha logo.fala eu calma.
-É,e espero que essa Suya não apronte nada com a gente,por ter ciúmes da
Myname.fala Marina seria.
-É.fala eu e K concordando.
Depois de meia hora batendo papo
pra passar a hora de espera pela chave,aparece a Suya e fala:
-Aqui esta as chaves.fala ela em coreano com aquela cara de falsa
sorrindo.
-Você pode reptir, o que você
disse pra mim em japonês por favor?.fala eu com medo dela.
-Não,não sou obrigada em falar em japonês só porque você esta pedindo,você fala muito bem a língua
que eu falo,eu não sei como esses garotos fazem
as suas vontades,se fosse eles pararia de ser legais com vocês,eu não
entendo porque eles fazem isso,mas o que
seja ,menina pare com essa graça de querer mudar a língua só porque estamos no
Japão,eu entendi muito bem o que você disse,e sei que você esta entendo isso
que estou dizendo agora em coreano,vocês podem reclamar de mim que eu não estou
nem ai com que eles, vão reclamar então, tomem essas chaves logo,eu não sou
empregada de vocês e sim deles,ashi.fala Suya mostrando sua verdadeira cara.
E eu começo a chorar e K fala nervosa com isso:
-Você acha que é quem?,em pireguete?,acha que pode vim aqui e falar o que
quer?,tire seu cavalinho da chuva,sua cobra,estou revolts com isso
agora.fala K encerando com uma cara de dar medo.
-A falo o que quero,como vocês também falam,tenho direitos
iguais,achiii.fala ela ficando irritada.
-O problema é nosso e deles do
modo que eles nos trata, e o que agente faz ou pede pra eles,e não seu,a gente
não precisa deles pra resolver isso com você,eu já vi que você tem algum problema
com a gente,você gosta deles ou de alguém deles e por isso esta fazendo
isso,suas palavras são inúteis Suya,e seu eu quiser que você fale em japonês
comigo também, e se eu quiser falar só
em japonês problema é meu,sabe por que a Myname faz isso tudo ?,porque eles
gostam da gente e acabam participando a vezes dessas bobagens porque o que se
criou entre nós é uma amizade verdadeira e sentimentos que só existem com nós,e
você não conseguiu a mesma coisa,e por isso você é desse jeito com nós,sinto
muito ,sinto muito nada,você é egoísta,p**a,por
ter dito isso tudo que disse pra minha irmã e pra gente,ENTÃO PODE IR SUYA,SUMA
DA NOSSA FRENTE MEIJERA .fala Marina nervosa e gritando no final.
-Estou indo bastardas e pebleias,não tenho que ficar ouvindo insultos
vindo de pessoas como vocês!.fala ela se retirando e não deixando se rebaixar .
-Essa Suya é biscate ou o que?,realmente essa mulher não presta,ela é
arrogante e egoísta,Manu não deixe o que ela falou te atingir.fala Marina me
abraçando e K também.
-Mas acho que ela tem razão eu fico falando japonês com quem é coreano,se
eu soubesse apenas japonês claro que deveria usar a única língua que sei pra se
comunicar com eles,mas sei falar a língua da nacionalidade deles,acho melhor parar
com isso.fala eu triste,e voltando falar em brasileiro.
-Você não deve parar com nada não Manu,por causa dessa Suya ai,você não
deve dar esse gostinho a ela,então volte a falar em japonês,eu não deixarei
essa Suya mexer com nós ,ela se arrependerá se continuar com isso.fala Marina nervosa
com isso,e tentando me alegrar.
-Hai,ela se arrependerá mesmo,se mexer com a gente,não vamos deixar
barato.fala eu e K juntas em japonês.
-Hai,bonzaiiiiiiii.fala nos 3 gritando
e sorrindo.
Eu abro a porta do apartamento e depois entramos ,eu decidi fazer o
jantar e deixar tudo pronto quando eles voltassem pra comer.Tomamos banho e nos
arrumamos.Estávamos parecendo mulheres
da casa,eu achei isso vergonhoso,não pelo modo que nós se vestimos ,mas por não
sermos mulheres deles,e pelo modo que íamos tratar eles e por termos arrumado
tudo na casa,só esperava que o Insoo não mostrasse sua mania por limpeza.E
depois de 2 horas eles chegam no apartamento e Marina na estrada fala :
-Vão tomar banho e depois comer o jantar que a Manu fez e eu e a K ajudou
a preparar,menos a sobremesa que elas duas compro ^^.fala Marina animada.
Eles regalam aqueles olhos achando estranho esse ato,e também por ver a
casa mais arrumada do que já tava,e nisso Insoo fala:
-Por que vocês estão fazendo isso?,não precisam,vocês são hospedes .fala
Insoo serio.
-Pode até ser,mas fizemos isso por vontade própria não queríamos ficar
sem fazer nada,então arrumamos o apartamento,e deixamos tudo pronto a espera de
vocês.fala Marina calma.
-Esta bem,eu vou tomar primeiro o banho e recuperar minha energias,e
depois vocês vem quem vai primeiro,pois nós estamos mortos de fomes.fala Insoo
sorrindo.
Depois deles todos terem tomados banhos,
vão até a cozinha,e eu coloco os pratos na mesa,tinha comida coreana e
japonesa, (japonesa sushimi,yakissoba,temaki)
(coreano:Kimchin e Bulgogui) .Eu digo:
-Vocês
comeram o Kimchin ,e o outros pratos,comeremos igualmente,pois já quase perdi
minha língua experimentando enquanto fazia o Kimchin ,espero não ter errado a
receita,pois é minha segunda vez fazendo alguma comida coreana e Bulgogui é a
primeira vez que faço,ok?.fala eu sorrindo .
-Ok,podemos
comer,esta com uma cara ótima.responde os da Myname sorrindo.
E todo mundo
começa a tacar os pratos que fiz ,Marina só come o Yakissoba e o
Bulgogui,apenas ela não comeu os outros pratos,e apenas nos três também não
comeu o Kimchin,estava realmente bom,não errei a receita ,e nisso Gunwoo fala:
-Está muito
bom Manu,você deveria cozinhar mais pra gente.fala ele sorrindo,e parecendo que
estava tímido por algum motivo.
-Se você
quiser eu posso cozinhar sempre pra você e pro resto da Myname .fala eu
sorrindo pra ele.
-Pode
ser.diz Gunwoo concordando.
Depois de
termos comido e batido papo ,eu pego a sobremesa de morango com chocolate e
vários sorvetes de peixes,e falo:
-Vocês vão
querer os dois né?.pergunta eu.
-Se tiver
mais algum lugar,acho que vai sim.responde Seyoung rindo.
-No meu
estomago e do Chaejin tem.fala Junq rindo.
-Então quer
dizer que apenas dois querem comer?.fala eu com cara de dar dó.
-Não ,serve
eu e a K.fala a Marina levantando a mão.
-E eu.fala
Gunwoo na querendo fazer desfeita mesmo que tivesse cheio.
-Serve.fala
eu sorrindo.
Então eu dó
os dois tipo pra K,Junq,Marina e Gunwoo
e coloco pra mim,e guardo a parte do Insoo e do Seyoung,lavo louça.Depois demos
boa noite uns aos outros e nisso Gunwoo puxa meu braço ,pra eu esperar todo
mundo ir,e quando todo mundo se foi ele me abraça e fala:
-Manu,eu
estou olhando por você,você não esta sozinha,e nunca estará pois você sempre
terá a mim.fala ele me apertando com o abraço.
-Gunwoo.....eu
não conseguia falar,pois aquilo estava me abalando fortemente.
E nisso ele
para de me abraçar e sorri e se vai pelo corredor me deixando pensativa.Eu vou
pro quarto e vejo Insoo sentado mexendo no noot dele,e eu falo:
-è,você
,você.....sei lá eu não conseguia falar nada .
-Manu,o que aconteceu
alguém comeu sua língua é ?,ou foi um gato de cabelo mais o menos loiro.fala
ele rindo se referindo ao Gunwoo.
-Não,não é
isso,é que eu não sei como perguntar isso a você.fala eu ficando vermelha e
sentando do lado dele .
E nisso ele
vira pra mim e nossos olhos se cruzam e ele fala:
-Se eu
estava esperando você vir pra eu poder dormi?é isso?.pergunta ele calmo.
-É.responde
eu virando minha cara pro outro lado.
-Sim,eu
estava esperando você vir ,mas eu não estou com sono Manu,pois tomei banho ,mas
eu só vou desligar a luz e continuar mexendo no noot,o que há com você Manu ?,que
ta desse jeito toda tímida e vermelha como um pimentão ?,o gato fez alguma
coisa mais é?.fala Insoo calmo,e tirando uma comigo.
-Nada não,é
que sei lá,eu to sentimental,e sem jeito.fala eu virando pra olhar a cara dele.
-Ahhh,relaxa,quer
ouvir música comigo?.pergunta ele sorrindo.
-É pode
ser.responde eu sorrindo.
E nisso
Insoo se encosta na parede e eu também, e ele dá um fone de ouvido pra mim ,pra eu poder dividir a cama com ele e pode escutar o
que ele ia escutar,e ele estava ouvindo Usher
ft David guetta Without You ,e realmente Insoo gostava mesmo do Usher,e
depois ele coloca Cris Brow forever
e eu falo:
-eu amo essa
música,ai sim em Insoo ^_^.fala eu sorrindo.
E nisso eu
reparo que .........................
Marina começou a conversar com o Gunwoo,e tal e
percebeu que parecia que ele,era uma pessoa diferente mesmo,mas ela não tava
nem ai e ela fala:
-Eu vi hoje você
dando em cima da minha irmã varias vezes,hum,olha lá o que você vai fazer.fala
Marina sorrindo.
-Vou fazer o
que você disse,e por mim mesmo,mas então Marina você esta gostando de
alguém?.fala Gunwoo calmo.
-Não
sei,ainda não bateu sentimento nenhum em mim,quero agora curti a vida isso
sim.fala Marina alegre.
-É o melhor
mesmo,do que amar quem nós faça sofrer.fala Gunwoo concordando.
Junq e K
combinaram de se encontrar depois que
todo mundo dormisse no terraço,pra eles
namorar. E nisso eu reparo que Insoo estava com brincos,colar e anéis e falo
achando que ele ia dormi com isso :
-Insoo você
vai dormi assim com esses anéis,colar e brinco ?.pergunta eu preocupada com isso.
-É acho que
vou,eu sempre faço isso ,pois eu esqueço de tirar por cair no sono ou estar
muito cansado.fala Insoo sem jeito.
-Então eu a
partir de agora vou começar a tirar essa jóias antes de você dormi,um bom sono
e pra você se sentir confortável,não deve haver nada alem de brincos,então vou
tirar começando agora.fala eu seria e tirando o noot da barriga dele ,e puxando ele pra frente.
Fazendo isso ele fica reto e sentado e assim
ia ser mais fácil pra tirar as coisas ,eu tiro primeiro os anéis ,e Insoo ficou
um pouco vermelho,mas serio,mesmo achando isso estranho ,e quando eu estava pra tirar o colar e o brinco eu falo:
-Desculpa
,mas,mas,eu infezlimente vou
ter que ficar no seu colo
.fala eu na ultima parte baixo e ficando vermelha.
-O que você
disse Manu?,você disse muito baixo,você pode falar de novo?.fala Insoo ficando frio.
-É,é,desculpa,desculpa,desculpa
Insoo,infezlimente,eu não queria fazer isso ,mas eu vou ter que ficar no seu
colo pra tirar o brinco e o colar,já que ambos estamos sentados e assim vai ser
mais fácil,se tiver outra maneira melhor pode me dizer .fala eu toda
envergonhada por isso e me sentindo mal por dizer algo desse tipo.
-Esta bem só
de dessa vez Manu,já que ambos estamos cansados e com preguiça de ficar de
pé.fala ele serio e compreendendo ,que não estava com outras intenções a fazer
isso por causa do meu jeito .
-Ok,então
eu,vou sentar.fala eu tímida.
-Manu,vai
ter que ser de frente ,pra piorar a sua situação ,a nossa ,porque se for de
colo de lado ,não vai ser muito bom
não.fala Insoo sem jeito e constrangido.
-Ok,ahh,ahh.fala
eu sem jeito e dura.
Quando me
levanto e começo me sentar de frente pro Insoo,começo ficar sem movimento ,parecia
que algo não queria que eu continuasse,sentia tudo duro em mim,e achava que eu
não ia conseguir fazer isso com alguém que eu tinha respeito e considerava como
um amigo,não era tão intima e nem safada como minha irmã pra fazer isso,e Insoo
me puxa,pra ir de vez esse medo meu e
dele ,então depois sentada eu respiro fundo fechando os olhos e falo enquanto
tirava o colar, pra deixar ele calmo e
eu também:
-Você toma
banho com brinco,colar e outras coisas?.pergunta eu puxando papo.
-Não ,eu
tiro tudo quando tomo banho,mas sempre depois do show,eu troco de roupa e caio
na cama,ou eu coloco tudo de volta depois do banho,só lá vez de quando que
durmo sem nada.fala ele sem jeito.
-Ahh,entendo.fala
eu terminado de tirar o colar.
E eu começo a tirar o brinco ,e Insoo coloca a mão nas minhas costas,não
sei porque ,eu estava tentando ficar calma,e não pensar nada de besteira ou o
que ele pudesse pensar disso,eu nunca pensei que o Insoo seria o segundo cara depois do Nim
Hoo que ficaria desse jeito com um garoto,mas não entendia porque estava
nervosa desse jeito ainda,tinha um brinco do Insoo que estava difícil de sair,e
eu falo olhando pra cara dele :
-Acho que esse brinco não vai sair
fácil não ,melhor eu ir buscar um creme.fala eu sem jeito.
-Tenta de novo Manu.fala Insoo me
deixando suas mãos minhas apertadas por traz de mim.
-É só um creme que vou pegar que ta na
minha bolsa,é rápido.fala eu sorrindo.
-Tenta o creme depois ,se não tentou
mais uma vez,e vai que dessa vez o brinco saia.fala Insoo,parecendo que não
queria que eu saísse do colo dele.
-Esta bem Insoo,parece até que você
não quer que eu saia do seu colo.fala eu achando isso e ficando constrangida.
Ele fica vermelho quando digo
isso,tento mais uma vez mas não saia,então eu falo:
-Insoo eu vou pegar o creme,porque não
consegui tirar normal não.fala eu calma.
-Esta bem.fala ele calmo.
Eu saio do colo do Insoo que tava quentinho,e
pego o creme e volto pra lá,e coloco um pouco no brinco,e começou a conseguir
tirar,mas nisso toco uma parte que sei como toquei na orelha do Insoo,e ele era
sensível nessa parte tanto que ele me apertou com suas mãos nas costas,mas não doeu,e
tirei o brinco e só depois reparei que tinha algo estranho a onde estava sentada
de frente pro Insoo,eu sabia que era
aquilo,tava tenso,então eu acabo caindo da cama de medo disso,por ter dado um
pulo de espanto,eu me levanto vermelha,e Insoo reparo porque eu cai e ele fala:
-Boa noite. Fala ele constrangido e puxa o cobertor e vira pro outro lado.
-Boa,boa,boa noite Insoo-kun.fala eu
vermelha.
E apago a luz,espero o Insoo pegar no
sono,pra sair e ir no subsolo,e eu não sei porque por eu ter sentado no colo
dele e ter ficado quentinha com ele e sentir um pouco do calor dele ,tinha sei
lá feito eu ficar sentida,e aquela parte de ter feito eu cair da cama ,fez eu
ficar sem jeito e vermelha ,e nisso decide trocar esses meus pensamentos e ver
o que o Seyoung queria,vi que o Insoo estava dormindo e sai do quarto.Eu subo
os degraus pra parte de cima do apartamento, que tinha o subsolo ,e lá vejo o
Seyoung e ele fala:
-Que demora Manu.fala ele emburrado
vindo até mim.
-Desculpa,estava esperando o Insoo
dormi.fala eu sem jeito.
-Am,então se aproxime mais perto de
mim,que quero dizer isso olho a olho .fala Seyoung serio.
E me aproximo dele ficando de frente
pra ele ,fazendo o que ele pediu,então
ele respira fundo e fala:
- Manu eu gosto de você de verdade,não
estou brincando,mas você nunca acredita no que eu falo,eu não estou brincando
com minhas palavras e nem com nossos sentimentos,pois isso é verdade,mas eu
estou me sentindo mal,pois se você não percebeu o Gunwoo esta novamente se aproximando
de você ,pois ele continua gostando de você,e eu não quero ser aproxima pessoa
a roubar a garota do meu amigo,pois como
você sabe,ele sofreu muito por você,e isso esta fazendo eu ficar confuso no que
eu quero,e ele não quer que eu me aproxime de você,mas eu te amo.fala Seyoung
esclarecendo tudo.
-Seyoung ,eu não faço nem um pouquinho
seu tipo,eu não sou sexy por fora,mas me acho bonita por dentro,como você pode
gostar de mim?,o que eu tenho?,e alias você me chamou pra falar sobre isso
?,pensei que era outra coisa chamada “reconfortante”.fala
eu seria e dando com minhas palavras de espanto ,um tapa no sentimentos dele,e
de como eu reagiria como ele pensou.
-Vou também lhe dar forças,sobre esse
lado indefeso seu,mas você deveria pensar se gosto de você é também porque acho
você atraente e bonita,você não é sexy,mas é bonita tanto do lado de fora como
de dentro,o que importa é o que pessoa tem dentro,pois a velhice nos torna
feios,mas se a pessoa vê a beleza dela por dentro,essa beleza nunca acaba,você
é bonita do seu jeito,você não deve deixar o que as pessoas pensam sobre o que você
é por fora e tanto por dentro te afetar,pois assim do modo que você é,você
conseguiu me conquistar.fala Seyoung serio,aproveitando pra me dar cantada.
E nisso eu começo escutar uma voz
dizendo ”-é
mentira ,ele só esta dizendo isso,pra levantar sua auto estima,ele não te ama
de verdade”,fala a voz repetindo isso varias vezes,e acho que essa
voz era do fantasma Katsuo,mas eu tento me concentrar e responder Seyoung:
-Ohhh,eu nunca levei cantada,que lindo
Seyoung ,bela frase,ta pegando meu jeito de falar sobre a beleza interior,que
já ta até pegando costume e colocando nas palavras né?.fala eu sorrindo e
vermelha.
-Sim,mas Manu você sente algo por
mim?.pergunta Seyoung.
E nisso quando ia responder a porta se
abre ,e vemos Junq e K saindo de lá de mãos dadas,então tanto eles como eu e
Seyoung ficamos perplexos por ver ambos senas estranhas ,complementadoras e que
tinha um clima ,eu e Seyoung só sorrimos e andamos em direção a porta pra sair,decidimos
fazer pergunta nenhuma e deixar o casalzinho que suspeitávamos que tinha algo
por ficarem sozinhos sempre juntos,e
eles sabiam que a gente não ia falar nada a ninguém. Seyoung antes de ir pro
quarto dele ele me dá um beijo na testa e se vai pro quarto e eu vou pro meu,e lá eu fico pensativa por
três motivos,o ato do Gunwoo ,o constrangimento que aconteceu comigo e com o
Insoo,e a declaração do Seyoung que
parecia ser verdadeira,eu não conseguia dormi ,mas quando dormi comecei ter
pesadelos horríveis com aquela voz,me dizendo coisas absurdas.
Parou ai sem ponto de interrogação?????,o que pode então acontecer no próximo
episodio?,então aguardem pois terá mais revelações e grandes surpresas aguardam
por vocês caros leitores.E por favor
comente eu quero saber o que vocês acham da minha fanfic!!!!! Até 42JN=.
VAMOS PRIMEIRO DESSA VEZ COMEÇAR PELOS PRATOS JAPONESES DA fANFIC E TAMBÉM COREANO:
Lamen:
Lamen conhecido entre os brasileiros como miojo,o lamen é mais popular e famoso no Japão .Mas o lamen japonês é bem diferente do Brasil,dá pra se vir pela imagem também,ele acompanhado por outras coisas,no Japão existe uma infinidade de modos de se servir um lamem e diversos tipo de acompanhamento.E também pode ser escrito como Ramem como se chama nas Coreias.
Yakimono (grelado):
É um termo usado pelos japoneses para(carnes Greladas).Os ingredientes são,geralmente marinado em molho ou salgados .Assim surgiu a forma deles grelhar um frango sobre um fogo quente, e se houver pele(que é muito fraca).
A carne fica suculenta e macia .E Yikitori também é um tipo de Yakimono ,prato com frango.
Teriyaki:
carne de peixe ,frango ou vegetais passados no molho de soja doce *_*.
Makizushi:
Sushi enrolado no nori(folha de alga desidratada) ,em forma de cilindro.
Nigirizushi:
Sushi modelado a mão.
Sobremesa :Moti e Mochi:
Moti é um doce feito de arroz especial.O motigome um pouco mais calórico que o normal,é bastante popular no Japão ,já que possui um festival próprio pra ele chamado de (Mochitsuki),além de ser servido em ocasiões especias ,ex:casamentos e aniversários.E também é comum na ceia de ano novo dos japoneses.
Bulgogui prato coreano:
Bulgogui ou Burgogui,é com certeza o prato junto com guintchi (conserva de acelga),o prato mais emblemático da cosinha coreana.Significa carne no fogo(Bul-fogo) e (Gogui carne),é também conhecido com o nome de "noubai"
agora receita pra vocês entenderem um pouco melhor:
700
gramas de filé mignon ou contrafilé
folhas de alface e de gergelim frescas
pasta de soja (missô) temperada
arroz oriental cozido a gosto
kimchi a gosto.
folhas de alface e de gergelim frescas
pasta de soja (missô) temperada
arroz oriental cozido a gosto
kimchi a gosto.
Sites que pesquisei sobre comida japonesa,pra quem tem interesses de ver mais pratos:
1: http://intravelturismo.wordpress.com/2011/09/02/comidas-tipicas-do-japao/
o segundo link é:
2: http://www.brasilescola.com/japao/os-pratos-japoneses-mais-famosos.htm
E de comida coreana foi esses dois do mesmo prato:
1:http://receitascomidas.com.br/bulgogui.html
2: http://cozinha-asiatica.blogspot.com.br/2009/06/burgogui-churrasco-coreano.html
agora as imagens dos personagens:
Tamura Katsuo :
o nome verdadeiro desse ator e cantor talvez,japonês,é Sato Koji U.u bonito não?,e o novo personagem que promete animar essa fanfic.
Myname:
e a Suya :( :












Nenhum comentário:
Postar um comentário