quarta-feira, 16 de abril de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAIS) PARTE 40 





Continuação:o que pode irá acontecer nesse episodio hoje?,então lenham pra saber ^_^! .Para 14 anos por causa das palavras e insinuações leves.·


40-Pés na areia! ŠŠ




Enquanto dormimos  ,do nada aparece uma alma penada no quarto que dormíamos eu e Insoo,  e ele fala :
- Eu preciso de você garota que se parece comigo,mas é mais forte ,você queria morrer,e pelo visto você não quer mais,eu quero você do meu lado,e se você não quiser tirar sua vida com suas mãos mais, eu tirarei por mim minhas mesmo.fala essa alma de um jeito sombrosa e que some.

Insoo acorda e vai ver se eu estava dormindo,e ele vê que estava dormindo profundamente,  pois já era 6 horas ,e sei lá como ele conseguiu acordar sozinho,se ele dorme de mais por estar cansado e tal ,do trabalho dele.Ele acende a luz e faz um barulho com os passos então eu abro os olhos e olho pro lado da onde vinha esse barulho ,e vejo Insoo apenas sem camisa,eu piro né,e decido fingir que tava dormindo,pois eu tava morta de vergonha.Insoo vem ver se eu tava dormindo  mais uma vez,e acha que eu estava,e ele pega a onde ele deixou sua camisa após ter tirado a camisa de noite ,coloca ela e sai do quarto apagando a luz.

Gunwoo estava na cozinha junto com Seyoung e Junq,apenas Chaejin estava dormindo um pouquinho mais,todo mundo ficou surpreso com  Insoo entrando na cozinha ,pois era difícil ele conseguir acordar ,então Seyoung fala:
-Insoo ,o que tem na sua cama ?, o que fez você acordar dessa primeira vez?,pois você não acordaria se tivesse algo nela,numa hora dessas,a gente normalmente te acorda,mesmo  com medo de você,mas acordamos.Diz Seyoung curioso.
-Minha cama não tem nada,eu apenas não consegui mais dormi,não sei o motivo que fez eu não continuar nos meus sonhos.responde Insoo calmo.
-Foi a Manu que te acordou por ela roncar?.pergunta Seyoung achando que era eu a culpada por isso .
-ELA NÃO RONCA,BABO (ESTÚPIDO EM COREANO),a Manu não tem nada haver com isso,é eu mesmo,as coisas já estão prontas pro café,a gente vai ter que sair daqui as 8 horas,agora é 6:45,melhor chamar eles que ainda estão dormindo né?,pra se arrumar.fala Insoo serio e troucando de assunto.
-Desculpa Insoo,não pensei que falar uma coisa dessas fosse te deixar nervoso!,acho que nem a Manu ia gostar né?.fala Seyoung se sentindo mal .
-Sim ,ela não ia gostar  com certeza,eu vou lá acordar eles ok?.fala  Insoo mais  uma vez,preocupado em acordar nós dorminhocos.
-É,acorda eles logo Insoo,porque o tempo ta passando.diz Gunwoo.

Insoo só olha pro Gunwooo,e vai pra parte dos quartos,primeiro ele vai no dele me chamar e fala perto de mim:
-Manu acorda ,e arruma as suas coisas,já é 7 horas e temos que sair daqui 8 em ponto realmente .fala Insoo serio,e tentando me acordar de um jeito gentil.
-Esta bem Insoo,vou me levantar.responde eu com voz sonolenta.
-Ok, é desculpa,eu fiz você tirar a roupa da mala atoa, opps,é vou chamar os outros dorminhocos.fala Insoo sorrindo .
-Desculpado Insoo.fala eu me levantando .

E Insoo sai pela porta e eu começo colocar minha roupa na mala,e ele vai pro quarto da Helena e Chaejin ,ele fala:
-Acordem dorminhocos,voces tem que acordar pra arrumar a mala,trocar de roupa,e ficar pronto  pra sair de Tokyo  e tomar café,ok  acordem, vou acordar a Marina agora.fala Insoo quase gritando.

E Chaejin pula da cama e Insoo se vai,e Jennie vai até K  pra ver se ela ainda tava dormindo. Chaejin faz fofuras pra K querer acordar e ver,e depois da Helena ter se levantado eles começam arrumar a mala,Insoo chega no quarto da Marina e fala:
-Marina acorda,você tem que arrumar sua mala,trocar de roupa tomar café,e depois saímos 8 horas pra uma cidade que só será revelada num certo momento ,ok,levanta,se não eu vou ai fazer cócegas em você!.fala Insoo do seu jeito fofo com ela.

E ela finge que ta dormindo e nem ouvindo nada,então Insoo percebendo isso,vai até ela e começa fazer cócegas,ela fala tentando tirar a mão dele enquanto estava deitada,e Insoo estava sentado na cama do lado dela,Marina fala :
-PARA INSOO,ACORDAR  ALGUÉM ASSIM JÁ DE MANHA ,é querer matar alguém né,se vai ver eu fazer cócegas em você,então deixa eu ficar aqui em Tokyo ,não quero ficar grudada com vocês,então vai Insoo deixa eu dormi em paz.fala Marina tentando convencer Insoo com seu jeitinho.
-Não,e não,eu posso não ser sua baba aqui e nem nada,mas sou seu amigo e irmão mais velho,e não quero nada de ruim te  aconteça,então você vai ficar junto com suas irmãs e irmãos,e se você quiser sair sozinha pode sair,mas tem que ficar na mesma cidade,então se levante-se dai,se não eu vou fazer mais cócegas e você vai morrer de rir,você que escolhe.fala Insoo sendo super legal com a Marina e dando de irmão.
-Esta bem,eu me levanto,mas isso é chantagem Insoo.fala Marina rindo.
-Ok,estou indo pra cozinha comer alguma coisa.diz ele sorrindo.
-Ok,depois vou lá também,pronta.fala Marina não gostando de ter que ir junto com eles pra outro lugar.

Ela começa a colocar as roupas na mala.Depois de certo tempo estávamos prontas,comemos o que eles tinham   preparados pra nós,e nisso chega a vam,e era 5 pras 8 ,eles já começaram a nos apressar pra ir pra fora,mal deu oito horas e já estávamos dentro da vam,e ela começa andar .Não sabíamos a onde a Myname iria,mas só sabíamos que dessa cidade que íamos a gente não sairia tão fácil como de Tokyo,eu esperava que fosse uma cidade que tivesse gueixas,Marina num lugar que não fosse chato e K com num lugar cheio de cosplay e lollipas, (criadora da história falando:-olha que resumo lindo delas,uma só pensa em cosplay,a outra em gueixa e a Marina numa coisa que não seja chato,ok Manu e K estão certas,mas elas três sabem que isso não apenas cultura japonesa,e a Manu e K sabem bastante coisas como a Marina,quero nesses episódios mostrar um pouco dessa cultura,enquanto a parte da historia estiver no Japão).Enquanto a vam andava eu comecei a chorar,pois eu estava muito feliz de estar no Japão,Gunwoo  e todo mundo da Myname,mais K e Marina,estavam se perguntando porque eu tava chorando ,e nisso Gunwoo decide perguntar:
-Manu por que você esta chorando?.pergunta ele do seu jeito fofo preocupado.
-Porque,estou muito feliz,e não acredito que estou no Japão,pena que não estamos na época da flor de sakura,se não eu tava pirando ,mas eu vou parar de chorar ok ^^.fala eu do meu jeito meigo.
E nisso Gunwoo coloca a mão no meu rosto e enxuga minhas lagrimas com seus dedos,e depois passa o pano,eu fico toda vermelha sentindo meu coração bater mais acelerado ,e Gunwoo fala:
-Quero ver seu sorriso ,depois que sairmos do Japão,pois não vale você ficar feliz só aqui,e na Coréia não,ok?,você vai sorrir lá também?.fala Gunwoo puxando papo.
-Sim,vou sorrir como agora quando voltarmos.fala eu sorrindo pro Gunwoo.
E ele ri e responde:
-Só você mesmo Manu.fala ele sorrindo também.

Todo mundo estava achando que tava rolando algo novamente entre eu e o Gunwoo,e nisso Seyoung me puxa meu braço e fala:
-Manu ,por que você gosta assim tanto da cultura japonesa?.pergunta  Seyoung me olhando com uma cara triste.
-Bem na verdade ,quando você gosta de algo ,ama ,não  há significado por que você gosta tanto de uma pessoa ou de cultura,porque se tiver significado ,isso quer dizer que você não gosta disso,pois você não sabendo o significado do porque de adorar ou gostar de uma coisa,quer dizer você realmente  ama de verdade,o amor não deve ter o porque ,mas sim apenas sentimentos que você não sabe da onde surgiu.fala eu dando de poetisa,e parecendo que queria enrolar eles.
-Meu deus que explicação ,com palavras sentidas,eu acho que entendi alguma coisa.fala Seyoung confuso.(Japoneses fazem isso enrolam pra dar respostas ou falam coisas confusas,mas não dessa maneira,mas pode se dizer parecido,não sei porque eles fazem isso pra dar apenas uma resposta,deve ser pra certos casos esconder algo.)

Seyoung começa puxar papo com Marina,Junq com K,e eu fico lá com o Gunwoo papeando,e Insoo com Chaejin,até chegarmos nesse novo apartamento.Chegando lá ,Insoo ajudou eu com minhas malas e eu com as dele,Gunwoo com a mala da Marina  e a dele próprio,e Chaejin com as da K,e a K levou as duas do Chaejin.Chegando fumos para o novos quartos ,já sabíamos bem a onde naturalmente teríamos a onde que dormi e colocar as coisas,então não perguntamos nada,e eles nossos companheiros de quarto perceberam que não precisariam nós ajudar,Marina fala pro Gunwoo:
-Eu espero que não faça de novo ,de fazer a gente arrumar as malas no dia seguinte se não vamos nem bem ficar aqui,e eu vou  espancar vocês cinco se fizerem isso mesmo de novo >_< .fala Marina sendo engraçada ,mas nervosa com isso.
-Fique tranqüila,nosso trabalho é aqui,e mesmo que há dia que vamos pra outra cidade a gente vai voltar pra cá,então relaxa Marina.responde Gunwoo sorrindo.
-Espero mesmo,quando eu vou poder sair daqui,eu sozinha sem ninguém?.pergunta Marina.
-Não sei,mas você tem suas pernas,então vá onde quer ,mais vai ter que tomar cuidado né,mas relaxa,eu te ajudo a convencer os outros a te deixar sair sozinha,sozinha mesmo sem a Manu e a K?.fala Gunwoo sendo legal.
-Sem elas,é chato ficar o tempo todo com companhia,eu quero ficar livre ,andar e fazer novas amizades ,mesmo que eu faça novas amizades,eu vi que eu estou muito grudada com elas duas,eu quero desgrudar um pouco entende?.fala Marina seria.
-Entendo,mas não sei se sua irmã vai gostar dessa sua idéia ,ela se preocupa muito com você,mas acho que ela e a K se desgrudam, só  na necessidade mesmo,que aquelas duas lá parecem cola.Fala Gunwoo sendo simpático.
-É,elas se dão muito bem mesmo,acho que mais que eu e a Manu como irmãs,pois a K tem mais paciência que eu,não é fácil aquentar as opiniões da Manu,eu não gosto de opiniões,a Manu é muito certinha,mas ela também faz algumas coisas pra não ser chatunilda,então ela colabora,mas então Gunwoo quando a gente vai sair daqui e ir pra um lugar?.fala Marina calma.
Gunwoo se aproxima da Marina e fala no seu ouvido,e diz que não é pra contar pra nenhuma de nós duas eu e pra K,a onde a gente iria com eles,ele queria ver nossa reação.Quando todo mundo saiu do apartamento  eu falo:
-Acho que já sei a cidade que é,estamos em Akebono,a cidade que vi no Ryukendo e nos animes ^^,como posso esquecer a paisagem dessa cidade,e as casas,estou certa né?.fala eu achando que reconhecia esse lugar só por vídeo de anime ou por serie japonesa ,ou dorama japonês.
-Manuuuuuuuuuuuuuuuuuu,só por paisagem você descobriu que é Akebono que viemos parar,Kami,você leu a placa ou você tem um dom pra guardar lugares ,coisas da cultura,e saber falar super bem a língua japonesa,que nem japonês,alias a K e vocês falam o japonês perfeitamente ,por que tudo isso?,eu vou ficar louco com você aqui Manu.fala Seyoung surpreso.
-Sim,eu tenho facilidade pra isso,mas acredite,eu decorei os bairros antigos coreanos ,mas eu nunca entrei num bairro desse,mas quando eu voltar eu vou entrar e conhecer,relaxa Seyoung.fala eu sorrindo e rindo,falando isso calmamente.
-Acho que se existir  realmente encarnação,você foi japonesa,e era um exemplo de japonesa ,só pode ser,e daí nessa você é brasileira que ainda tem resto do antigo gosto ,pois isso te marcou tanto que deixou vestígios nessa encarnação,então você  deve estar feliz por estar aqui?.fala Seyoung tirando suas conclusões.
-Sim,como não ^_^,então podemos pegar a vam ,antes que você Seyoung tenha que ser mandado pro manicômio,por estar pirando com essa descoberta!.fala eu tentando ser engraçada.
-Sim,devemos,eu tenho que colocar meu cérebro no lugar depois disso.fala Seyoung,parecendo não gostar por eu preferi a cultura japonesa,ele percebeu que eu sabia mais coisa sobre Japão do que Coréia .

Então entramos  e ficamos conversando um com os outros pra distrair,até o lugar que a MYNAME tiraria fotos,e fizeram questão de levar a gente junto ,quando descemos vemos uma praia ,em pleno domingo praia?,realmente era algo certo a se fazer nesse verão,e nisso Chaejin vem até nós vermelho e fala por todos os outros quatro que não tinham coragem de falar ,por serem mais velhos:
-É a gente trousse vocês aqui,pra se divertirem na praia enquanto trabalhamos,e por tanto vocês devem ir naquela loja ,de roupa de banho, comprar biquíni ,maiô,o que quiserem pra entrar no mar .fala Chaejin vermelho e olhando pra baixo enquanto falava isso.
Parecia que era um assunto delicado pra ele e pra eles,ver a gente de roupa de banho,e nisso K fala:
-Jennie porque você esta vermelho desse jeito,não é nada de mais ,a gente vestir biquíni ou é?.fala K entrando isso como nós.

E nisso eu falo:
-Tem K!!!.quando falo isso, tanto Marina e K entendeu do porque que ele estava assim e nós fala juntas:
-Você está vermelho,por nunca ter nós visto de biquíni ou maiô,como vocês quatro também não,ENTÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.Fala a gente passada por ter entendido a vergonha e a curiosidade,K e Marina em coreano e eu em japonês.

E nisso  vem eles todos e dizem com seus olhos esbugalhados quase gritando:
-NÃO É ISSOOOOOOOOOOOOOOO,TIREM DA SUA CABEÇA A PARTE PERVERTIDA ,E FIQUEM COM A DE VERGONHA,MAS NÃO IMPORTA SOMOS AMIGOS,ENTÃO TEREMOS CUIDADOS COM NOSSAS SHIMAI(- irmãs  do japonês),então vocês podem ir agora nessa loja comprar suas roupas com nosso dinheiro? .fala eles envergonhados e nervosos com isso em japonês.
-Vocês vão nós dar dinheiro?.pergunta eu curiosa e K e Marina sorrindo.
-Sim,não somos tão pão duro assim, como vocês pensam.fala Seyoung do seu jeito birrento.
-Não pensamos nada disso,quanto vocês vão  dar?.pergunta Marina curiosa.
-20,000.000  YENE (=923,250  REAIS),este preço esta bom né garotas?.perguntas eles rindo.
-Sim,meu pai ,esse tanto de dinheiro vale isso no Japão,nossa 20,000.000 é bem mais se fosse no Brasil,tem que ser Yene mesmo,mas não importa,o que importa e a gente se divertir e entrar na água,então até garotos,a gente vai comprar nossa roupa de banho.fala eu por elas duas,e nós se despedindo deles,e eles dão tchauzinhos e fomos.

Entramos numa e fomos vendo biquínis e maiô ,e as vendedoras nos ajudando e nisso eu falo ,por ver que tinha maiô e biquíni  de todo tipo e tamanho :
-Ainda bem,que não importa a origem da mulher que você seja,sempre terá seu numero,ser mulher em qualquer pais é difícil,gostei desse maiô vou experimentar.fala eu sorrindo e a vendedora me mostra a onde fica o vestiário.


Marina e K também foram experimentar seus biquínis ,eu saio de maiô , Helena e Marina de biquíni ,quando Marina me vê com o maiô que era roxo escuro ,ela fala:
-Maiô ate aqui?,aqui não mana,você tem que mostrar seu corpo,você tem sua sexualidade ,então mostre ela,mas nem que seja um pouquinho,é só um biquíni e mais nada,não vai mostrar sua partes intimas,eu vou escolher o biquíni que você vai usar.fala Marina brava comigo,e falando em japonês.
-Mas mana ...e nisso Marina me interrompe e fala de novo:
-Mas mana nada,já achei o biquíni que você vai usar Manu, e vai ser esse aqui e não quero nem saber,ele esta bem na sua frente,e sei que você gosta muito dessa cor.fala Marina apontando o biquíni.
E vejo que estava na minha frente e pego e falo:
-Eu gostei desse biquíni,mas não é a letra que uso ,tem M?.pergunta eu tentando  fazer o que minha irmã mandou.
E a atendente responde:
-Tem dessa mesma cor o M sim,aqui oh.fala ela pegando e me mostrando o biquíni do tamanho que queria.
-Esta bem,muito obrigada,e agora vou me  trocar.diz eu sorrindo.

Eu tiro o maiô e coloco o biquíni,e saio e falo com uma cara de quem não gostou de alguma coisa:
-Eu não tenho corpo  pra um biquíni da cor que eu mais gosto e que é bonitinho,eu sou feia de corpo ,de tudo acho,não da pra eu usar,olha minhas pernas ,minha barriga L.fala eu triste comigo mesma por fora.
-Manu,você tem o corpo que homens brasileiros babam,você não tem barriga mais,e lá no Brasil o povo vivia buzinando pra tu ,mas também lá homem é safado mesmo,então não ligue pra que esses japoneses, coreanos etc,vão achar de ver seu corpo, você ta linda e é linda .fala Marina seria  e brava comigo.
-A Marina tem razão Manu,eu tenho medo de mostrar meu corpo, mas eu gostei desse biquíni japonês que tem saia e é super fofo,então não liga pra que o povo vai pensar,apenas pense em ser feliz como você é ,e quer usar.fala K tentando me animar.
-Esta bem,vou comprar essa camisa branca de praia e depois tiro ela  pra tomar sol ou entrar na água,e vou comprar outras coisas ,na verdade nos três tem que comprar protetor solar etc,porque sobra mais um pouquinho de dinheiro deles e vamos ter que interar um pouco ,pra comprar o resto que falta que é essencial na praia.fala eu sorrindo animada.
-Esta bem.responde as duas juntas.

Começamos a comprar o que era necessário pra praia,e saio de lá antes delas,quando elas vão pagar perceberam que eu não estava mais lá e k fala:
-A onde a Manu foi Marina?.pergunta K preocupada.
-Não sei,mas queria saber porque ela não esperou a gente,será que ela foi embora daqui,pra não ter que mostrar seu corpo?.fala Marina achando isso estranho.
-Olha,a Manu pode ser medrosa e tímida,mas ela não é de fugir de nada não,ela da a cara pra bater ,e não ta nem ai.fala a k sabendo o que dizia.
-Esta bem,ela deve ter ido pra praia,a gente acha ela lá.fala Marina sorrindo.
-É.K diz.


“Elas vestiram o biquíni ,e pagaram ele ,já vestidas como eu  e tal,pois não ia ter lugar pra colocar a roupa de banho,que nós conhecêssemos o local” ,Marina estava  com um biquíni  de listra verde fraco,rosa,branco e azul,e Helena com um biquíni de saia curta mais curta mesmo, verde claro com bolinhas azuis e rosa,e eu com um biquíni roxo escuro .Elas voltaram para a praia e foram a onde a Myname estava,e quando elas chegam perto deles elas falam:
-Vocês viram a Manu por ai?.perguntam elas achando que eu podia ter passado por eles.
-Não,espera,ela não esta com vocês por que?.diz os cinco preocupados agora.
-Ela saiu sem nos avisar sei lá porque,parece até que ela fugiu de todo mundo  ,pra ninguém ver ela de biquíni.diz Marina achando isso.
-Será?,mas a gente acha ela, se ela veio aqui pra praia certo?,então vamos a procura dela.propõe Gunwoo preocupado comigo.
-Sim,vamos.responde os 6.

Os 7 vão a procura de mim,e nisso até essa longa distancia da praia enquanto não me achavam conversavam e davam varias gargalhadas ,e nisso Seyoung percebe o que Marina e Helena compraram ele resolve falar:
-Nossa deu pra comprar tudo isso,com o pouco que a gente deu?,mesmo não sendo tão pouco assim!.fala Seyoung curioso e tentando não parecer mesquinha com essa pergunta.
-Deu,porque a gente  teve que usar parte do nosso dinheiro, pra comprar as coisas foras que queríamos ,mas foi pouco que precisamos ,foi  apenas 60,000Yene de cada uma.fala K calma.
-Nossa,agora estou me sentindo mal,não sei porque,mas então .....e nisso Junq interrompe Seyoung falando:
-Aquela ali não é a Manu não?.fala ele apontando,mesmo que fosse feio apontar.

E todo mundo olha pra onde Junq estava apontando e falam:
-É ela sim.depois deles terem dito isso ,eles vão até mim correndo.

Eu estava sentada por cima de uma  toalha de baixo do guarda sol lendo alguma coisa ,e de repente ouço vozes que eu conheço,chamando meu nome,então eu viro pra direção que ouvia e vejo ,que realmente aquelas vozes eram e  podia ser apenas das  pessoas que convivem comigo,e quando todos eles chegam até mim,minha irmã diz:
-Por que você não avisou a gente que ia parar numa porra de distancia dessa,eu e a K estamos morta de andar ,menos os meninos que tem físico preparado,pó Manu,por que você foi numa p**a distancia dessas?.fala Marina sem fôlego e puts da vida comigo.
-É que eu,eu,eu,eu,eu é queria chegar primeiro a praia e também não queria que ninguém me visse.diz eu gaguejando por medo de falar ,e  na ultima parte com cabeça abaixada.
-Por que você não queria que a gente  te visse?.pergunta eles preocupados com que eu disse.
-Porque,porque,porque,meu corpo é feio,é isso,mas não liguem pra que eu disse,não precisam ter dó de mim.fala eu com a cabeça abaixada e voz baixa.
-Manu para com isso,de novo você vai  se rebaixar e mostrar que você não gosta de si mesmo,para com isso,eu não gosto de ver você mesma se rebaixando,você é linda do seu jeito,por favor pare com isso.fala Seyoung serio puxando meu braço e olhando nos meus olhos.

E eu fico sem palavras ,apenas olho no olho dele e todo mundo fica com aquela cara, “o que ele ta fazendo???”,e nisso eu decido tentar sumir com aquele clima,eu tiro a mão dele do meu ombro e falo:
-Esta bem,eu entendi Seyoung,então gente vocês vieram aqui pra me dizer algo do que faremos aqui, hoje certo? ,o que é?.fala eu tentando me animar.
-Vocês vão se divertir na praia enquanto vocês se diverti nós vamos tirar foto ,e depois entrar um pouco na água.fala Seyoung sorrindo.
-Serio que vocês vão ter que ver a gente se divertir enquanto vocês  tiram fotos L ,isso é muita maldade da sua produção ,mas ok,então K você e eu vamos ter que arrumar as coisas nossa um pouco perto  da Manu ,e perto uma da outra   ,e vamos ter que passar protetor solar L.fala Marina na parte do protetor olhando pra Myname com aquela cara, ”bem que vocês podiam passar protetor solar em mim né?”.

E nisso Chaejin entra no meio balançando a mão  e fala quase gritando:
-A gente pode passar protetor solar em vocês ?.pergunta ele do seu jeito fofo.
-Pode,claro que pode Chaejin,o se não!!! J.fala Marina safadamente e rindo.
-Ok.responde ele e os outros ficaram meio que vermelhos,mas aceitaram e nisso eu falo:
-Em mim não,muito obrigada ,mas  deixa que eu sei passar em mim mesma.fala eu calma,e com medo disso.
-Em mim sim,Manu,não tem nada de mais,cada um passa numa parte  de vocês de nós cinco,vai para com essa vergonha boba.fala o Seyoung do seu jeito  irritado e pegando no meu braço.
-Esta bem.responde eu triste.

Gunwoo estava ficando com ciúmes de mim, por causa do Seyoung,por estar muito perto de mim e falando comigo.Marina e K arrumam suas coisas na areia ,e depois de se sentarem de baixo do guarda sol,então entre eles da myname cada um decidiu quem passaria em cada parte do nosso corpo,Insoo nas costas,Seyoung nas pernas ,Chaejin no rosto ,Junq nos braços e Gunwoo no peito.

Insoo foi passar protetor solar nas costas primeiro em mim,Gunwoo na Helena,e Junq na Marina e foi indo,Marina e K ficaram assim calmas ,tranqüilas ,mas eu sempre insegura ,com medo, de acontecer algo errado,do que eles pensam de mim,talvez aquele psicólogo tenha razão eu não devo me importa com o que os outros pensam de mim,mas é difícil pra quem é pessimista como eu,esse é um lado ruim apenas de mim,quando me conhece não acham que eu não sou tão depré nessa parte,mas também com tudo que aconteceu,essa parte se torno a minha fraqueza  coisa que antes não me importava muito.Seyoung por ser o  ultimo percebeu que tinha algo errado comigo e fala:
-Manu,eu sei o que você esta pensando,depois do que você fez até agora,Manu,não liga pra que as pessoas vão pensar por fora de você,mas sim pelo que elas vão achar se você ficar desse jeito deprimida,e com vergonha de você mesma  ,você não é nem  um pouco vergonhosa,mas parece que com tudo você passou até agora por esse lado ,fez uma fraqueza em você ,não pensem no seu lado de fora e sim por dentro,pois é isso que a Manu de sempre diria,então seja você mesma,e deixa isso de lado e se divirta.fala Seyoung encanto passava o protetor,e depois disso ele me abraça fortemente e eu falo:
-Seyoung ,me desculpe por essa burrada,eu vou me animar,e vou deixar isso de lado,então não se preocupe,obrigada por suas palavras e pelo abraço.fala eu sorrindo.
-De nada,quando você precisar ,saiba que sempre estarei aqui,e você talvez pode me encontrar a noite no terraço?.fala Seyoung serio.
-Talvez ,que hora da noite?.pergunta eu achando isso estranho,mas não liguei muito.
-Depois que todo mundo dormi,acho melhor,vou indo ,de pois a gente  se fala mais,até.fala Seyoung fugindo de responder o que ia perguntar ,o que ele queira com isso.



Depois que Seyoung se foi pra produção junto com os outros da Myname que estavam ali também conversando ,Gunwoo fala quando ele fica do seu lado:
-Por que você abraçou a Manu?.pergunta ele serio.
-Porque ela precisava,se você não percebeu ,alguma coisa ainda está enfraquecendo a Manu,essa parte física ,é o ponto fraco que nasceu,depois da morte e das coisas que as pessoas disseram pra ela,eu não fiz nada alem do que uma amigo faria,então fique calmo Gunwoo,por acaso você vai querer  ter uma chance novamente com a Manu?.fala Seyoung serio.
-Sim ,mas isso não é da sua conta,eu to vendo seu jeitinho Seyoung,e isso não é coisa de amigo,meus olhos estão bem abertos com você.fala Gunwoo serio ,nervoso com isso e encarando Seyoung.
-Esta bem Gunwoo,eu vou conversar com a Manu pouco então,eu mal converso com a Manu,e agora que to conversando ,você vem com esses ciúmes, calma,eu não vou roubar ela sua.diz Seyoung se sentindo mal.
-Espero Seyoung.fala Gunwoo se retirando e indo pra um outro lado.

Os outros da Myname ficam apenas ouvindo e vendo essa situação.Eu fico pensando no que o Seyoung disse ,mas isso estava me deixando confusa então decidi ler um livro que trouxe junto comigo,K e Marina estavam fazendo coisas separadas ,mas nenhuma delas entro na água por medo ,então Helena decidi ir até onde Junq estava junto com a Myname  tirando foto,e enquanto não chegava a vez dele ,ela fala:
-Junq,eu quero entrar na água ,mas tenho medo de me afogar,você pode entrar junto comigo,e fala pra alguém depois que isso acabar pra entrar com a Marina.fala Helena calma,não mencionando eu pois sabia nadar,mas Marina mesmo sabendo tinha medo também de morrer afogada.
-Sim pode deixar K,comigo você não morre nem afogada de beijos.fala Junq puxando a K pra mas parto dele.
-Aqui não Junq,melhor eu ir,antes que você faça o inesperado.fala K ficando vermelha.
-Ok.responde Junq,dando tchau pra Helena.

K começou a fazer um castelo de areia,e Marina começou andar pela praia pra ver a onde isso tudo dava.Quando Myname acabou de tirar as fotos foram se diverti  com K e com a Marina ,e acabaram esquecendo de mim,pois eu estava muito concentrada lendo um livro ,sobre O mundo sem amor”.Então me deixaram lá de boa lendo,até que quando eu ouvi os risos e parei de ler,pra ver o que eles estavam fazendo ,Junq jogava Helena na água e Seyoung também ,e também começaram ensinar mais uma vez ela a nadar ,(pois Bae ensinou ela ,mas eles não sabiam ),Gunwoo,Chaejin  ,Insoo e Marina estavam brincando de pega -pega na areia,e eles jogavam areia um no outro.
Eu queria me diverti mais ,não queria atrapalhar eles sete se divertindo,pois depois todo mundo entro na água e tal e começou uma guerrinha,fiquei uma hora vendo eles se divertindo até eles entrarem na água pra nadar,e eles nem olhavam pro meu lado de tão entretidos que estavam uns com os outros.Então eu decidi me diverti sozinha ,andei  uma distância pouca ,pra poder nadar no mar,e sabia que era perigoso eu ia ficar  na beira pra nada acontecer comigo ,pois eu não queria estragar esse momento apenas com eles sete.

Eu tiro a camisa de praia e entro na beirada do mar,e começo a nadar e jogar água em mim mesma,e coloco um pouco da água no mar na minha boca, pra ver se era salgada como todo mundo dizia,pois era minha primeira vez na praia,pois eu nunca fui no litoral do Brasil ,depois fiquei boiando e deixando água me levar um pouco,e nisso começo ouvir uma voz novamente ,só que estranha pois era nova ,e .......................?


Quem será essa voz?, será que tudo aquilo vai voltar no pensamento da Manu?,será que ,Marina,K,Insoo,Junq,Seyoung,Chaejin e Gunwoo,não vou sentri falta da sua presença?,o que vai acontecer ?,então aguarde a próximo capitulo!!!,até 41!.JNŠYIJ'

Myname:


Seyoung e Chaejin :


Junq:


Insoo e Gunwoo:


Ryukendo:^^,é uma serie japonesa tipo Power Right ,quem foi dessa epoca se lembra dos powers Ranger ,epoca boa U.u ,do que passa o hoje na tv,eu tenho que procurar o que ´bom na net ,do Jkc U.u 





praia no Japão:








Nenhum comentário:

Postar um comentário