Continuação:o que pode irá acontecer
nesse episodio hoje?,então lenham pra saber ^_^! .Para 14 anos por causa das palavras e insinuações leves.·
40-Pés na areia!
Enquanto dormimos
,do nada aparece uma alma penada no quarto que dormíamos eu e Insoo, e ele fala :
- Eu preciso de você garota que se parece
comigo,mas é mais forte ,você queria morrer,e pelo visto você não quer mais,eu
quero você do meu lado,e se você não quiser tirar sua vida com suas mãos mais,
eu tirarei por mim minhas mesmo.fala essa alma de um jeito sombrosa e que some.
Insoo acorda e vai ver se eu estava dormindo,e ele vê que estava dormindo
profundamente, pois já era 6 horas ,e
sei lá como ele conseguiu acordar sozinho,se ele dorme de mais por estar cansado
e tal ,do trabalho dele.Ele acende a luz e faz um barulho com os passos então
eu abro os olhos e olho pro lado da onde vinha esse barulho ,e vejo Insoo
apenas sem camisa,eu piro né,e decido fingir que tava dormindo,pois eu tava
morta de vergonha.Insoo vem ver se eu tava dormindo mais uma vez,e acha que eu estava,e ele pega a
onde ele deixou sua camisa após ter tirado a camisa de noite ,coloca ela e sai
do quarto apagando a luz.
Gunwoo estava na cozinha junto com Seyoung e Junq,apenas Chaejin estava
dormindo um pouquinho mais,todo mundo ficou surpreso com Insoo entrando na cozinha ,pois era difícil
ele conseguir acordar ,então Seyoung fala:
-Insoo ,o que tem na sua cama ?, o que fez você acordar dessa primeira vez?,pois
você não acordaria se tivesse algo nela,numa hora dessas,a gente normalmente te
acorda,mesmo com medo de você,mas
acordamos.Diz Seyoung curioso.
-Minha cama não tem nada,eu apenas não consegui mais dormi,não sei o
motivo que fez eu não continuar nos meus sonhos.responde Insoo calmo.
-Foi a Manu que te acordou por ela roncar?.pergunta Seyoung achando que
era eu a culpada por isso .
-ELA NÃO RONCA,BABO (ESTÚPIDO EM COREANO),a
Manu não tem nada haver com isso,é eu mesmo,as coisas já estão prontas pro café,a
gente vai ter que sair daqui as 8 horas,agora é 6:45,melhor chamar eles que
ainda estão dormindo né?,pra se arrumar.fala Insoo serio e troucando de assunto.
-Desculpa Insoo,não pensei que falar uma coisa dessas fosse te deixar
nervoso!,acho que nem a Manu ia gostar né?.fala Seyoung se sentindo mal .
-Sim ,ela não ia gostar com certeza,eu
vou lá acordar eles ok?.fala Insoo
mais uma vez,preocupado em acordar nós
dorminhocos.
-É,acorda eles logo Insoo,porque o tempo ta passando.diz Gunwoo.
Insoo só olha pro Gunwooo,e vai pra parte dos quartos,primeiro ele vai no
dele me chamar e fala perto de mim:
-Manu acorda ,e arruma as suas coisas,já é 7 horas e temos que sair daqui
8 em ponto realmente .fala Insoo serio,e tentando me acordar de um jeito
gentil.
-Esta bem Insoo,vou me levantar.responde eu com voz sonolenta.
-Ok, é desculpa,eu fiz você tirar a roupa da mala atoa, opps,é vou chamar
os outros dorminhocos.fala Insoo sorrindo .
-Desculpado Insoo.fala eu me levantando .
E Insoo sai pela porta e eu começo colocar minha roupa na mala,e ele vai
pro quarto da Helena e Chaejin ,ele fala:
-Acordem dorminhocos,voces tem que acordar pra arrumar a mala,trocar de
roupa,e ficar pronto pra sair de
Tokyo e tomar café,ok acordem, vou acordar a Marina agora.fala Insoo
quase gritando.
E Chaejin pula da cama e Insoo se vai,e Jennie vai até K pra ver se ela ainda tava dormindo. Chaejin
faz fofuras pra K querer acordar e ver,e depois da Helena ter se levantado eles
começam arrumar a mala,Insoo chega no quarto da Marina e fala:
-Marina acorda,você tem que arrumar sua mala,trocar de roupa tomar café,e
depois saímos 8 horas pra uma cidade que só será revelada num certo momento
,ok,levanta,se não eu vou ai fazer cócegas em você!.fala Insoo do seu jeito
fofo com ela.
E ela finge que ta dormindo e nem ouvindo nada,então Insoo percebendo
isso,vai até ela e começa fazer cócegas,ela fala tentando tirar a mão dele
enquanto estava deitada,e Insoo estava sentado na cama do lado dela,Marina fala
:
-PARA INSOO,ACORDAR ALGUÉM ASSIM JÁ
DE MANHA ,é querer matar alguém né,se vai ver eu fazer cócegas em você,então
deixa eu ficar aqui em Tokyo ,não quero ficar grudada com vocês,então vai Insoo
deixa eu dormi em paz.fala Marina tentando convencer Insoo com seu jeitinho.
-Não,e não,eu posso não ser sua baba aqui e nem nada,mas sou seu amigo e
irmão mais velho,e não quero nada de ruim te aconteça,então você vai ficar junto com suas
irmãs e irmãos,e se você quiser sair sozinha pode sair,mas tem que ficar na
mesma cidade,então se levante-se dai,se não eu vou fazer mais cócegas e você
vai morrer de rir,você que escolhe.fala Insoo sendo super legal com a Marina e
dando de irmão.
-Esta bem,eu me levanto,mas isso é chantagem Insoo.fala Marina rindo.
-Ok,estou indo pra cozinha comer alguma coisa.diz ele sorrindo.
-Ok,depois vou lá também,pronta.fala Marina não gostando de ter que ir
junto com eles pra outro lugar.
Ela começa a colocar as roupas na mala.Depois de certo tempo estávamos prontas,comemos
o que eles tinham preparados pra nós,e nisso chega a vam,e era 5
pras 8 ,eles já começaram a nos apressar pra ir pra fora,mal deu oito horas e
já estávamos dentro da vam,e ela começa andar .Não sabíamos a onde a Myname iria,mas
só sabíamos que dessa cidade que íamos a gente não sairia tão fácil como de Tokyo,eu
esperava que fosse uma cidade que tivesse gueixas,Marina num lugar que não
fosse chato e K com num lugar cheio de cosplay e lollipas, (criadora da história falando:-olha que resumo lindo
delas,uma só pensa em cosplay,a outra em gueixa e a Marina numa coisa que não seja
chato,ok Manu e K estão certas,mas elas três sabem que isso não apenas cultura
japonesa,e a Manu e K sabem bastante coisas como a Marina,quero nesses episódios
mostrar um pouco dessa cultura,enquanto a parte da historia estiver no Japão).Enquanto
a vam andava eu comecei a chorar,pois eu estava muito feliz de estar no
Japão,Gunwoo e todo mundo da Myname,mais
K e Marina,estavam se perguntando porque eu tava chorando ,e nisso Gunwoo
decide perguntar:
-Manu por que você esta chorando?.pergunta ele do seu jeito fofo
preocupado.
-Porque,estou muito feliz,e não acredito que estou no Japão,pena que não
estamos na época da flor de sakura,se não eu tava pirando ,mas eu vou parar de
chorar ok ^^.fala eu do meu jeito meigo.
E nisso Gunwoo coloca a mão no meu rosto e enxuga minhas lagrimas com
seus dedos,e depois passa o pano,eu fico toda vermelha sentindo meu coração
bater mais acelerado ,e Gunwoo fala:
-Quero ver seu sorriso ,depois que sairmos do Japão,pois não vale você
ficar feliz só aqui,e na Coréia não,ok?,você vai sorrir lá também?.fala Gunwoo
puxando papo.
-Sim,vou sorrir como agora quando voltarmos.fala eu sorrindo pro Gunwoo.
E ele ri e responde:
-Só você mesmo Manu.fala ele sorrindo também.
Todo mundo estava achando que tava rolando algo novamente entre eu e o
Gunwoo,e nisso Seyoung me puxa meu braço e fala:
-Manu ,por que você gosta assim tanto da cultura japonesa?.pergunta Seyoung me olhando com uma cara triste.
-Bem na verdade ,quando você gosta de algo ,ama ,não há significado por que você gosta tanto de uma
pessoa ou de cultura,porque se tiver significado ,isso quer dizer que você não
gosta disso,pois você não sabendo o significado do porque de adorar ou gostar
de uma coisa,quer dizer você realmente ama de verdade,o amor não deve ter o porque
,mas sim apenas sentimentos que você não sabe da onde surgiu.fala eu dando de poetisa,e
parecendo que queria enrolar eles.
-Meu deus que explicação ,com palavras sentidas,eu acho que entendi
alguma coisa.fala Seyoung confuso.(Japoneses fazem isso
enrolam pra dar respostas ou falam coisas confusas,mas não dessa maneira,mas
pode se dizer parecido,não sei porque eles fazem isso pra dar apenas uma
resposta,deve ser pra certos casos esconder algo.)
Seyoung começa puxar papo com Marina,Junq com K,e eu fico lá com o Gunwoo
papeando,e Insoo com Chaejin,até chegarmos nesse novo apartamento.Chegando lá
,Insoo ajudou eu com minhas malas e eu com as dele,Gunwoo com a mala da
Marina e a dele próprio,e Chaejin com as
da K,e a K levou as duas do Chaejin.Chegando fumos para o novos quartos ,já sabíamos
bem a onde naturalmente teríamos a onde que dormi e colocar as coisas,então não
perguntamos nada,e eles nossos companheiros de quarto perceberam que não
precisariam nós ajudar,Marina fala pro Gunwoo:
-Eu espero que não faça de novo ,de fazer a gente arrumar as malas no dia
seguinte se não vamos nem bem ficar aqui,e eu vou espancar vocês cinco se fizerem isso mesmo de
novo >_< .fala Marina sendo engraçada ,mas nervosa com isso.
-Fique tranqüila,nosso trabalho é aqui,e mesmo que há dia que vamos pra
outra cidade a gente vai voltar pra cá,então relaxa Marina.responde Gunwoo
sorrindo.
-Espero mesmo,quando eu vou poder sair daqui,eu sozinha sem ninguém?.pergunta
Marina.
-Não sei,mas você tem suas pernas,então vá onde quer ,mais vai ter que tomar
cuidado né,mas relaxa,eu te ajudo a convencer os outros a te deixar sair sozinha,sozinha
mesmo sem a Manu e a K?.fala Gunwoo sendo legal.
-Sem elas,é chato ficar o tempo todo com companhia,eu quero ficar livre
,andar e fazer novas amizades ,mesmo que eu faça novas amizades,eu vi que eu
estou muito grudada com elas duas,eu quero desgrudar um pouco entende?.fala
Marina seria.
-Entendo,mas não sei se sua irmã vai gostar dessa sua idéia ,ela se preocupa
muito com você,mas acho que ela e a K se desgrudam, só na necessidade mesmo,que aquelas duas lá parecem
cola.Fala Gunwoo sendo simpático.
-É,elas se dão muito bem mesmo,acho que mais que eu e a Manu como
irmãs,pois a K tem mais paciência que eu,não é fácil aquentar as opiniões da
Manu,eu não gosto de opiniões,a Manu é muito certinha,mas ela também faz
algumas coisas pra não ser chatunilda,então ela colabora,mas então Gunwoo
quando a gente vai sair daqui e ir pra um lugar?.fala Marina calma.
Gunwoo se aproxima da Marina e fala no seu ouvido,e diz que não é pra
contar pra nenhuma de nós duas eu e pra K,a onde a gente iria com eles,ele
queria ver nossa reação.Quando todo mundo saiu do apartamento eu falo:
-Acho que já sei a cidade que é,estamos em Akebono,a cidade que vi no Ryukendo
e nos animes ^^,como posso esquecer a paisagem dessa cidade,e as casas,estou
certa né?.fala eu achando que reconhecia esse lugar só por vídeo de anime ou
por serie japonesa ,ou dorama japonês.
-Manuuuuuuuuuuuuuuuuuu,só por paisagem você descobriu que é Akebono que
viemos parar,Kami,você leu a placa ou você tem um dom pra guardar lugares
,coisas da cultura,e saber falar super bem a língua japonesa,que nem japonês,alias
a K e vocês falam o japonês perfeitamente ,por que tudo isso?,eu vou ficar
louco com você aqui Manu.fala Seyoung surpreso.
-Sim,eu tenho facilidade pra isso,mas acredite,eu decorei os bairros
antigos coreanos ,mas eu nunca entrei num bairro desse,mas quando eu voltar eu
vou entrar e conhecer,relaxa Seyoung.fala eu sorrindo e rindo,falando isso calmamente.
-Acho que se existir realmente encarnação,você foi japonesa,e era
um exemplo de japonesa ,só pode ser,e daí nessa você é brasileira que ainda tem
resto do antigo gosto ,pois isso te marcou tanto que deixou vestígios nessa
encarnação,então você deve estar feliz
por estar aqui?.fala Seyoung tirando suas conclusões.
-Sim,como não ^_^,então podemos pegar a vam ,antes que você Seyoung tenha
que ser mandado pro manicômio,por estar pirando com essa descoberta!.fala eu
tentando ser engraçada.
-Sim,devemos,eu tenho que colocar meu cérebro no lugar depois disso.fala
Seyoung,parecendo não gostar por eu preferi a cultura japonesa,ele percebeu que
eu sabia mais coisa sobre Japão do que Coréia .
Então entramos e ficamos conversando
um com os outros pra distrair,até o lugar que a MYNAME tiraria fotos,e fizeram
questão de levar a gente junto ,quando descemos vemos uma praia ,em pleno
domingo praia?,realmente era algo certo a se fazer nesse verão,e nisso Chaejin
vem até nós vermelho e fala por todos os outros quatro que não tinham coragem de
falar ,por serem mais velhos:
-É a gente trousse vocês aqui,pra se divertirem na praia enquanto
trabalhamos,e por tanto vocês devem ir naquela loja ,de roupa de banho, comprar
biquíni ,maiô,o que quiserem pra entrar no mar .fala Chaejin vermelho e olhando
pra baixo enquanto falava isso.
Parecia que era um assunto delicado pra ele e pra eles,ver a gente de roupa
de banho,e nisso K fala:
-Jennie porque você esta vermelho desse jeito,não é nada de mais ,a gente
vestir biquíni ou é?.fala K entrando isso como nós.
E nisso eu falo:
-Tem K!!!.quando falo isso, tanto Marina e K entendeu do porque que ele
estava assim e nós fala juntas:
-Você está vermelho,por nunca ter nós visto de biquíni ou maiô,como vocês
quatro também não,ENTÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.Fala a gente passada por ter entendido
a vergonha e a curiosidade,K e Marina em coreano e eu em japonês.
E nisso vem eles todos e dizem com
seus olhos esbugalhados quase gritando:
-NÃO É ISSOOOOOOOOOOOOOOO,TIREM DA SUA CABEÇA A PARTE PERVERTIDA ,E
FIQUEM COM A DE VERGONHA,MAS NÃO IMPORTA SOMOS AMIGOS,ENTÃO TEREMOS CUIDADOS
COM NOSSAS SHIMAI(-
irmãs do japonês),então vocês podem ir agora
nessa loja comprar suas roupas com nosso dinheiro? .fala
eles envergonhados e nervosos com isso em japonês.
-Vocês vão nós dar
dinheiro?.pergunta eu curiosa e K e Marina sorrindo.
-Sim,não somos tão
pão duro assim, como vocês pensam.fala Seyoung do seu jeito birrento.
-Não pensamos nada
disso,quanto vocês vão dar?.pergunta
Marina curiosa.
-20,000.000 YENE (=923,250 REAIS),este preço esta bom né
garotas?.perguntas eles rindo.
-Sim,meu pai ,esse
tanto de dinheiro vale isso no Japão,nossa 20,000.000 é bem mais se fosse no
Brasil,tem que ser Yene mesmo,mas não importa,o que importa e a gente se
divertir e entrar na água,então até garotos,a gente vai comprar nossa roupa de
banho.fala eu por elas duas,e nós se despedindo deles,e eles dão tchauzinhos e
fomos.
Entramos numa e fomos
vendo biquínis e maiô ,e as vendedoras nos ajudando e nisso eu falo ,por ver
que tinha maiô e biquíni de todo tipo e
tamanho :
-Ainda bem,que não
importa a origem da mulher que você seja,sempre terá seu numero,ser mulher em qualquer
pais é difícil,gostei desse maiô vou experimentar.fala eu sorrindo e a
vendedora me mostra a onde fica o vestiário.
Marina e K também
foram experimentar seus biquínis ,eu saio de maiô , Helena e Marina de biquíni
,quando Marina me vê com o maiô que era roxo escuro ,ela fala:
-Maiô ate aqui?,aqui
não mana,você tem que mostrar seu corpo,você tem sua sexualidade ,então mostre
ela,mas nem que seja um pouquinho,é só um biquíni e mais nada,não vai mostrar
sua partes intimas,eu vou escolher o biquíni que você vai usar.fala Marina
brava comigo,e falando em japonês.
-Mas mana ...e nisso
Marina me interrompe e fala de novo:
-Mas mana nada,já
achei o biquíni que você vai usar Manu, e vai ser esse aqui e não quero nem
saber,ele esta bem na sua frente,e sei que você gosta muito dessa cor.fala
Marina apontando o biquíni.
E vejo que estava na
minha frente e pego e falo:
-Eu gostei desse biquíni,mas
não é a letra que uso ,tem M?.pergunta eu tentando fazer o que minha irmã mandou.
E a atendente
responde:
-Tem dessa mesma cor o
M sim,aqui oh.fala ela pegando e me mostrando o biquíni do tamanho que queria.
-Esta bem,muito
obrigada,e agora vou me trocar.diz eu
sorrindo.
Eu tiro o maiô e
coloco o biquíni,e saio e falo com uma cara de quem não gostou de alguma coisa:
-Eu não tenho
corpo pra um biquíni da cor que eu mais
gosto e que é bonitinho,eu sou feia de corpo ,de tudo acho,não da pra eu
usar,olha minhas pernas ,minha barriga L.fala eu triste comigo mesma
por fora.
-Manu,você tem o
corpo que homens brasileiros babam,você não tem barriga mais,e lá no Brasil o
povo vivia buzinando pra tu ,mas também lá homem é safado mesmo,então não ligue
pra que esses japoneses, coreanos etc,vão achar de ver seu corpo, você ta linda
e é linda .fala Marina seria e brava
comigo.
-A Marina tem razão
Manu,eu tenho medo de mostrar meu corpo, mas eu gostei desse biquíni japonês
que tem saia e é super fofo,então não liga pra que o povo vai pensar,apenas
pense em ser feliz como você é ,e quer usar.fala K tentando me animar.
-Esta bem,vou comprar
essa camisa branca de praia e depois tiro ela
pra tomar sol ou entrar na água,e vou comprar outras coisas ,na verdade
nos três tem que comprar protetor solar etc,porque sobra mais um pouquinho de
dinheiro deles e vamos ter que interar um pouco ,pra comprar o resto que falta
que é essencial na praia.fala eu sorrindo animada.
-Esta bem.responde as
duas juntas.
Começamos a comprar o
que era necessário pra praia,e saio de lá antes delas,quando elas vão pagar
perceberam que eu não estava mais lá e k fala:
-A onde a Manu foi
Marina?.pergunta K preocupada.
-Não sei,mas queria
saber porque ela não esperou a gente,será que ela foi embora daqui,pra não ter
que mostrar seu corpo?.fala Marina achando isso estranho.
-Olha,a Manu pode ser
medrosa e tímida,mas ela não é de fugir de nada não,ela da a cara pra bater ,e
não ta nem ai.fala a k sabendo o que dizia.
-Esta bem,ela deve ter
ido pra praia,a gente acha ela lá.fala Marina sorrindo.
-É.K diz.
“Elas
vestiram o biquíni ,e pagaram ele ,já vestidas como eu e tal,pois não ia ter lugar pra colocar a
roupa de banho,que nós conhecêssemos o local” ,Marina estava com um
biquíni de listra verde
fraco,rosa,branco e azul,e Helena com um biquíni de saia curta mais curta
mesmo, verde claro com bolinhas azuis e rosa,e eu com um biquíni roxo escuro .Elas
voltaram para a praia e foram a onde a Myname estava,e quando elas chegam perto
deles elas falam:
-Vocês viram a Manu
por ai?.perguntam elas achando que eu podia ter passado por eles.
-Não,espera,ela não
esta com vocês por que?.diz os cinco preocupados agora.
-Ela saiu sem nos avisar
sei lá porque,parece até que ela fugiu de todo mundo ,pra ninguém ver ela de biquíni.diz Marina
achando isso.
-Será?,mas a gente
acha ela, se ela veio aqui pra praia certo?,então vamos a procura dela.propõe
Gunwoo preocupado comigo.
-Sim,vamos.responde
os 6.
Os 7 vão a procura de
mim,e nisso até essa longa distancia da praia enquanto não me achavam
conversavam e davam varias gargalhadas ,e nisso Seyoung percebe o que Marina e
Helena compraram ele resolve falar:
-Nossa deu pra
comprar tudo isso,com o pouco que a gente deu?,mesmo não sendo tão pouco assim!.fala
Seyoung curioso e tentando não parecer mesquinha com essa pergunta.
-Deu,porque a
gente teve que usar parte do nosso
dinheiro, pra comprar as coisas foras que queríamos ,mas foi pouco que
precisamos ,foi apenas 60,000Yene de
cada uma.fala K calma.
-Nossa,agora estou me
sentindo mal,não sei porque,mas então .....e nisso Junq interrompe Seyoung
falando:
-Aquela ali não é a
Manu não?.fala ele apontando,mesmo que fosse feio apontar.
E todo mundo olha pra
onde Junq estava apontando e falam:
-É ela sim.depois deles
terem dito isso ,eles vão até mim correndo.
Eu estava sentada por
cima de uma toalha de baixo do guarda
sol lendo alguma coisa ,e de repente ouço vozes que eu conheço,chamando meu
nome,então eu viro pra direção que ouvia e vejo ,que realmente aquelas vozes
eram e podia ser apenas das pessoas que convivem comigo,e quando todos
eles chegam até mim,minha irmã diz:
-Por que você não
avisou a gente que ia parar numa porra de distancia dessa,eu e a K estamos
morta de andar ,menos os meninos que tem físico preparado,pó Manu,por que você
foi numa p**a distancia dessas?.fala Marina sem fôlego e puts da vida comigo.
-É que eu,eu,eu,eu,eu
é queria chegar primeiro a praia e também não queria que ninguém me visse.diz
eu gaguejando por medo de falar ,e na
ultima parte com cabeça abaixada.
-Por que você não queria
que a gente te visse?.pergunta eles
preocupados com que eu disse.
-Porque,porque,porque,meu
corpo é feio,é isso,mas não liguem pra que eu disse,não precisam ter dó de
mim.fala eu com a cabeça abaixada e voz baixa.
-Manu para com
isso,de novo você vai se rebaixar e
mostrar que você não gosta de si mesmo,para com isso,eu não gosto de ver você
mesma se rebaixando,você é linda do seu jeito,por favor pare com isso.fala
Seyoung serio puxando meu braço e olhando nos meus olhos.
E eu fico sem
palavras ,apenas olho no olho dele e todo mundo fica com aquela cara, “o que ele ta fazendo???”,e nisso eu decido tentar
sumir com aquele clima,eu tiro a mão dele do meu ombro e falo:
-Esta bem,eu entendi
Seyoung,então gente vocês vieram aqui pra me dizer algo do que faremos aqui,
hoje certo? ,o que é?.fala eu tentando me animar.
-Vocês vão se divertir
na praia enquanto vocês se diverti nós vamos tirar foto ,e depois entrar um
pouco na água.fala Seyoung sorrindo.
-Serio que vocês vão
ter que ver a gente se divertir enquanto vocês
tiram fotos L ,isso é muita maldade da sua produção ,mas ok,então K você e
eu vamos ter que arrumar as coisas nossa um pouco perto da Manu ,e perto uma da outra ,e
vamos ter que passar protetor solar L.fala Marina na parte do
protetor olhando pra Myname com aquela cara, ”bem
que vocês podiam passar protetor solar em mim né?”.
E nisso Chaejin entra
no meio balançando a mão e fala quase
gritando:
-A gente pode passar
protetor solar em vocês ?.pergunta ele do seu jeito fofo.
-Pode,claro que pode
Chaejin,o se não!!! J.fala Marina safadamente e rindo.
-Ok.responde ele e os
outros ficaram meio que vermelhos,mas aceitaram e nisso eu falo:
-Em mim não,muito
obrigada ,mas deixa que eu sei passar em
mim mesma.fala eu calma,e com medo disso.
-Em mim sim,Manu,não
tem nada de mais,cada um passa numa parte
de vocês de nós cinco,vai para com essa vergonha boba.fala o Seyoung do
seu jeito irritado e pegando no meu
braço.
-Esta bem.responde eu
triste.
Gunwoo estava ficando
com ciúmes de mim, por causa do Seyoung,por estar muito perto de mim e falando
comigo.Marina e K arrumam suas coisas na areia ,e depois de se sentarem de
baixo do guarda sol,então entre eles da myname cada um decidiu quem passaria em
cada parte do nosso corpo,Insoo nas costas,Seyoung nas pernas ,Chaejin no rosto
,Junq nos braços e Gunwoo no peito.
Insoo foi passar
protetor solar nas costas primeiro em mim,Gunwoo na Helena,e Junq na Marina e
foi indo,Marina e K ficaram assim calmas ,tranqüilas ,mas eu sempre insegura
,com medo, de acontecer algo errado,do que eles pensam de mim,talvez aquele
psicólogo tenha razão eu não devo me importa com o que os outros pensam de
mim,mas é difícil pra quem é pessimista como eu,esse é um lado ruim apenas de
mim,quando me conhece não acham que eu não sou tão depré nessa parte,mas também
com tudo que aconteceu,essa parte se torno a minha fraqueza coisa que antes não me importava
muito.Seyoung por ser o ultimo percebeu
que tinha algo errado comigo e fala:
-Manu,eu sei o que você
esta pensando,depois do que você fez até agora,Manu,não liga pra que as pessoas
vão pensar por fora de você,mas sim pelo que elas vão achar se você ficar desse
jeito deprimida,e com vergonha de você mesma ,você não é nem um pouco vergonhosa,mas parece que com tudo você
passou até agora por esse lado ,fez uma fraqueza em você ,não pensem no seu
lado de fora e sim por dentro,pois é isso que a Manu de sempre diria,então seja
você mesma,e deixa isso de lado e se divirta.fala Seyoung encanto passava o
protetor,e depois disso ele me abraça fortemente e eu falo:
-Seyoung ,me desculpe
por essa burrada,eu vou me animar,e vou deixar isso de lado,então não se
preocupe,obrigada por suas palavras e pelo abraço.fala eu sorrindo.
-De nada,quando você
precisar ,saiba que sempre estarei aqui,e você talvez pode me encontrar a noite
no terraço?.fala Seyoung serio.
-Talvez ,que hora da
noite?.pergunta eu achando isso estranho,mas não liguei muito.
-Depois que todo
mundo dormi,acho melhor,vou indo ,de pois a gente se fala mais,até.fala Seyoung fugindo de
responder o que ia perguntar ,o que ele queira com isso.
Depois que Seyoung se
foi pra produção junto com os outros da Myname que estavam ali também conversando
,Gunwoo fala quando ele fica do seu lado:
-Por que você abraçou
a Manu?.pergunta ele serio.
-Porque ela
precisava,se você não percebeu ,alguma coisa ainda está enfraquecendo a
Manu,essa parte física ,é o ponto fraco que nasceu,depois da morte e das coisas
que as pessoas disseram pra ela,eu não fiz nada alem do que uma amigo
faria,então fique calmo Gunwoo,por acaso você vai querer ter uma chance novamente com a Manu?.fala
Seyoung serio.
-Sim ,mas isso não é
da sua conta,eu to vendo seu jeitinho Seyoung,e isso não é coisa de amigo,meus
olhos estão bem abertos com você.fala Gunwoo serio ,nervoso com isso e
encarando Seyoung.
-Esta bem Gunwoo,eu
vou conversar com a Manu pouco então,eu mal converso com a Manu,e agora que to conversando
,você vem com esses ciúmes, calma,eu não vou roubar ela sua.diz Seyoung se
sentindo mal.
-Espero Seyoung.fala
Gunwoo se retirando e indo pra um outro lado.
Os outros da Myname
ficam apenas ouvindo e vendo essa situação.Eu fico pensando no que o Seyoung
disse ,mas isso estava me deixando confusa então decidi ler um livro que trouxe
junto comigo,K e Marina estavam fazendo coisas separadas ,mas nenhuma delas
entro na água por medo ,então Helena decidi ir até onde Junq estava junto com a
Myname tirando foto,e enquanto não
chegava a vez dele ,ela fala:
-Junq,eu quero entrar
na água ,mas tenho medo de me afogar,você pode entrar junto comigo,e fala pra alguém
depois que isso acabar pra entrar com a Marina.fala Helena calma,não
mencionando eu pois sabia nadar,mas Marina mesmo sabendo tinha medo também de
morrer afogada.
-Sim pode deixar
K,comigo você não morre nem afogada de beijos.fala Junq puxando a K pra mas
parto dele.
-Aqui não Junq,melhor
eu ir,antes que você faça o inesperado.fala K ficando vermelha.
-Ok.responde
Junq,dando tchau pra Helena.
K começou a fazer um
castelo de areia,e Marina começou andar pela praia pra ver a onde isso tudo
dava.Quando Myname acabou de tirar as fotos foram se diverti com K e com a Marina ,e acabaram esquecendo de
mim,pois eu estava muito concentrada lendo um livro ,sobre “O mundo sem amor”.Então
me deixaram lá de boa lendo,até que quando eu ouvi os risos e parei de ler,pra
ver o que eles estavam fazendo ,Junq jogava Helena na água e Seyoung também ,e também
começaram ensinar mais uma vez ela a nadar ,(pois
Bae ensinou ela ,mas eles não sabiam ),Gunwoo,Chaejin ,Insoo e Marina estavam brincando de pega -pega
na areia,e eles jogavam areia um no outro.
Eu queria me diverti
mais ,não queria atrapalhar eles sete se divertindo,pois depois todo mundo
entro na água e tal e começou uma guerrinha,fiquei uma hora vendo eles se
divertindo até eles entrarem na água pra nadar,e eles nem olhavam pro meu lado
de tão entretidos que estavam uns com os outros.Então eu decidi me diverti sozinha
,andei uma distância pouca ,pra poder
nadar no mar,e sabia que era perigoso eu ia ficar na beira pra nada acontecer comigo ,pois eu
não queria estragar esse momento apenas com eles sete.
Eu tiro a camisa de praia e entro na beirada
do mar,e começo a nadar e jogar água em mim mesma,e coloco um pouco da água no
mar na minha boca, pra ver se era salgada como todo mundo dizia,pois era minha
primeira vez na praia,pois eu nunca fui no litoral do Brasil ,depois fiquei boiando
e deixando água me levar um pouco,e nisso começo ouvir uma voz novamente ,só
que estranha pois era nova ,e .......................?
Quem será essa voz?, será que tudo aquilo vai voltar
no pensamento da Manu?,será que ,Marina,K,Insoo,Junq,Seyoung,Chaejin e
Gunwoo,não vou sentri falta da sua presença?,o que vai acontecer ?,então aguarde
a próximo capitulo!!!,até 41!.JNYIJ'
Myname:
Seyoung e Chaejin :
Junq:
Insoo e Gunwoo:
Ryukendo:^^,é uma serie japonesa tipo Power Right ,quem foi dessa epoca se lembra dos powers Ranger ,epoca boa U.u ,do que passa o hoje na tv,eu tenho que procurar o que ´bom na net ,do Jkc U.u
praia no Japão:







__THISRES__155829.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário