quarta-feira, 2 de abril de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS  FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 39

Continuação:hoje essas garotas vão ficar impressionadas ,com o que será?,e certos da Myname e uma certa pessoa muito ciumenta como vocês sabem quem é ,iram ficar com ciúmes de duas pessoas,quem serão elas?,e terá acontecimentos.boa leitura ......&!Nî ñû


39-Finalmente sol nascente!!! =


Acordamos de manha as 5:30,tomamos café ,trocamos de roupa ,e fumos para o aeroporto,eu estava ansiosa para essa nova viagem então dá pra imaginar,mas nos três estava feliz por ir pro  Japão, não por causa de ir junto com a Myname,mas sim por gostamos mesmo dessa cultura,eu e K então estávamos pirando,e finalmente  embarcamos,dessa vez eu ,minha irmã  e amiga não sentamos juntas,eu fiquei perto do Junq e sentada com uma senhora que tinha cara de ser japonesa e veio fazer alguma visita a alguma cidade da Coréia do sul ,Marina ficou próxima do Gunwoo e estava sentada com um senhor coreano que mal sentou na protona e começou a dormi e roncava,Marina estava ficando puts da vida com isso,Helena  estava perto do Insoo e tinha um garoto de aparência de 19 anos sentada ao lado dela,ele tinha um visual bem esquisito ,mas ela nem ligou,estava feliz como eu e Marina por ter a oportunidade  de conhecer o Japão,pois era o meu e o sonho da K, que estava pra se realizar pelo visto.

Nem dormimos na viagem,pois sabíamos que em 2 horas mais o menos estaríamos no Japão.O avião começa parar devagar,e nisso eu olho pro lado do Junq e  falo:
-Chegamos Junq?.pergunta eu tentando ficar calma.
-Sim,chegamos Manu,então espere mais um pouco pra você poder se levantar.fala Junq calmo e sendo legal.
-Ok,Junq.fala eu sorrindo.
Gunwoo antes de Marina perguntar ele já fala,e Insoo a mesma coisa fala pra Helena antes dela perguntar.
Saímos do avião ,eu estava toda alegrinha dando meus pulinhos da felicidade,e K começa me imitar e fala:
-Manu você gosta tanto do Japão assim é?.pergunta K sorrindo, vendo que eu gostava mesmo feliz.
-Haiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.fala eu dizendo sim em japonês e empolgada,pense numa pessoa empolgada por adorar cultura etc japonesa,exatamente eu você  deve pensar (risos).
-Eita,responde até em japonês de tanta felicidade que ta mesmo,e eu to falando em coreano.e K começa a rir a pôs  falar.

Marina estava achando isso engraçado da minha parte,pois ela como irmã sabia o quanto eu queria estudar no Japão,o quanto eu amava a cultura japonesa,o tanto que eu quero morar no Japão um dia.Entramos a onde tem que faz o  chequin ,K ,eu e Marina passamos ainda bem,graças nossos motivos pra ir ao Japão,Myname passou de cara né.Antes de sairmos eu corro um pouco e fico na frentes deles parada ,e eles ficam achando isso estranho,Marina e K se perguntavam: ”- o que a Manu vai aprontar agora,meu Deus?”. E a Myname “-o que a Manu ta fazendo?”.Gunwoo estava achando que eu era pirada que nem ele,e eu falo pra eles não ficarem com essas caras de interrogações:
-A gente esta em Tokyo  certo né?,e eu estou de frente pra vocês pois eu tenho um aviso a dar ,para todos vocês 7,pela minha parte.fala eu calma e sorrindo.
-Sim estamos Manu em Tokyo, pois normalmente é a onde os aviões do Japão vão,mas é porque a gente vai fazer uma coisa aqui ,como fazer  um show  de noite ,que aviso você quer dar Manu?.fala todos eles juntos e Marina e K falam depois deles:
-Manu olha lá o que você vai aprontar ou dizer!.fala K e Marina achando que eu ia aprontar algo, não sei por que!?.O_o
-Bem, a partir que a gente sair desse aeroporto eu só vou falar com vocês em japonês e vocês terão que falar apenas em japonês comigo,ok?,eu não responderei  ninguém em outra língua.fala eu sorrindo .
-COMOOOOOO?,SE TA DE ZUA NÉ MANU?,ATÉ PARECE QUE EU VOU FALAR EM JAPONÊS COM VOCÊ,SÓ PORQUE VOCÊ ESTA NO JAPÃO,EU FALO NA LÍNGUA QUE EU QUISER TÁ!.fala Marina nervosa com isso.
-Então ficaremos sem falar mana!.fala eu triste com isso.
-Que seja,que coisa ,ai só porque é Japão tem que falar agora tudo em japonês com as pessoas que você conhece e falam coreano e português !.fala Marina nervosa e com aquela vozinha de quando não esta gostando da coisa.
-Manu, mas quando temos que falar em certas coisas em português e tal?.pergunta Helena querendo tirar suas  duvidas de exceções, K estava aceitando isso de boa ,pois ela também queria falar só em japonês,mas não seria obrigatório no caso dela pra todo mundo só quem quisesse.
-Dessa vez K,sem exceções ,então Marina respondendo  o que você disse, eu acho a língua japonesa muito linda ,e também quero aproveitar o máximo pra treinar meu japonês!hihi.fala eu alegre.
-Ashi,acho que você gosta mais dos japoneses do que dos coreanos.fala Marina que sabia muito bem o que falava.
-Mana,língua ,cultura não tem haver com a pessoa,e sim o que ela é por si própria,eu adoro,amo os coreanos ,e amos os japoneses e chineses na cultura asiática etc,mas eu aprendi a gostar do jeito coreano e das pessoas,então não diga que eu  gosto mais dos japoneses do que dos coreanos,pois eu gosto das pessoas dessa nação igualmente  ,a nacionalidade não tem haver com a pessoa!.fala eu me defendendo e mostrando que não importava a nacionalidade eu ia gostar da pessoa de qualquer jeito.
E nisso entra Chaejin no meio:
-Ainda bem Manu ,pois eu estava achando que você  não gostava de mim,e nem dos outros!.fala Chaejin com aquela cara triste fofa de preocupação,resumindo o que todo mundo estava achando alem dele,porque dava pra ver a cara deles quando a Marina falou isso.
-Chaejin você é normal pra mim,como qualquer um de vocês,então não fica com essa cara,e nem voces fiquem ok?.diz eu sorrindo.
- Esta bem.foi o que os cinco responderam juntos.

E nisso não sei porque abraço o Chaejin,pois ele continuou com aquela cara triste,ele ficou inteirinho vermelho e sem jeito,e depois  que parei de abraçar ele eu fico sem jeito também ,e tento disfarça e falo :
-Vamos sair daqui?,a gente vai ficar com vocês ?.pergunta eu confusa.
-Sim vamos Manu,é claro que vocês vão ficar com a gente né,se ta doida que a gente via deixar vocês sozinhas no Japão ,não sabendo muito bem andar por aqui ,por ser a primeira vez,mas nem aqui na China eu ia deixar isso acontecer .fala Insoo serio e preocupado com nos três.
-É mas na Coréia do sul sim, (risos) ,vocês deixaram a gente andar sozinha em Seul ,e a gente não sabia andar no mesmo jeito que a gente não sabe  andar ainda no Japão,mas vamos aprender.fala eu contente.
-Sim Manu,e só mais uma coisa,a gente só vai ficar  apenas hoje em Tokyo,e quando chegarmos no apartamento descansaremos e de noite faremos um show,e decidiríamos quem vai dividir quarto com quem com vocês três.fala Insoo sorrindo.
-Ok.fala eu que agora não tinha mais nenhuma duvida.

Começamos a andar a ficar perto da porta da saída e nisso Marina fala ficando do meu lado:
-Manu,quando a Myname estiver falando em coreano eu e a K,você vai entender o que a gente diz então,você não vai poder fingir que não sabe coreano.fala Marina falando algo verdadeiro mesmo,eu ia entender o que eles iam  falar em coreano  e em português.
-Mana veremos se eu entenderei mesmo,quando sair daqui eu não serei a Manu coréia !.fala eu com aquela sorriso maléfico.
-Eu em,esse seu sorriso esta quase me dando medo,mas não dá muito.diz Marina com uma expressão no rosto achando que eu estava doida.

Finalmente saímos do aeroporto e pegamos uma vam que esperava a Myname,e os produtores da Myname sabia que a gente ia ficar com eles,e Suya também estava na vam ,eles cumprimentaram ela e nós garotas também ,eles  não viram ela dês de quarta feira ,e ela nos olha com uma cara ,acho que ela não gostou de saber que a gente alem de ficar grudada na Myname na Coréia do sul,iria ficar também grudada no Japão e ficar no mesmo apartamento deles,ela nos cumprimenta com aquele sorriso falso.Enquanto a vam andava ,K,eu e Marina ,olhávamos pelo lado de fora ,e eu e K não acreditávamos que estávamos finalmente em Tokyo vivas ,pra conseguir realizar isso um dia,Marina estava feliz por ir ao Japão mas algo incomodava   ela,dês de ter se oferecido pra ir junto ,mas ela ia entra de férias então a Myname também  convidou  sendo assim.

Eu e K estávamos tentando combinar o que eu, ela e se Marina quisesse vir junto ,o que veríamos primeiro e faríamos enquanto estivéssemos no Japão.

Chegamos no apartamento da Myname,Suya ficaria num apartamento ao lado do deles,Gunwoo leva uma mala minha e eu levo uma dele,Insoo leva primeiro as malas da Marina pra dentro e depois a dele,Junq obviamente iria ajudar sua namorada  a levar as malas né,eu e o Gunwoo fomos os ultimos a entrar,porque decidimos fazer assim,cada um levava uma mala do outro,pois eu não queria que ele levasse as duas minhas e as deles também,então foi melhor assim e isso foi bastante divertido,porque eu comecei me lembrar enquanto olhava o Gunwoo,de como era ficar do lado dele,e gostar dele,de tanto que eu fiquei encarando o Gunwoo depois que a gente entrou, e ele fala achando estranho:
-Manu,é,por que você está me olhando?.pergunta ele  ficando vermelho.
-È que eu estava me lembrando dos bons momentos entre nós dois.fala eu sorrindo.
Gunwoo engole um seco e fala:
-Que bom,que ainda esses nossos momentos está na sua cabeça ainda,já cheguei a pensar que depois enquanto você namorava o Nim Hoo,que você fosse se esquecer de mim e de tudo que vivemos apouco tempo.fala Gunwoo calmo e tendo coragem pra falar aquilo.
-Já mais  te esquecerei Gunwoo,jamais vou esquecer pessoas que são importantes pra mim e me fazem  bem.fala eu alegre ,e fico olhando nos olhos do Gunwoo,e ele começa ficar corado.

Insoo vendo que a gente entrou ele fala chamando nós:
-Venham  aqui Gunwoo e Manu,pra eu poder explicar as regras de dividi os quartos com vocês meninas, pois eu vou dar  umas explicações de outras coisas também .fala Insoo calmo.
-Esta bem Insoo,estamos indo.fala eu segurando a mão do Gunwoo e puxando ele,ele começou ficar mais vermelho ainda ,e estava pensado em seu pensamento . “-será que a Manu volto há  gostar de mim?,não Gunwoo ,ela deve estar agindo como uma amiga,que gosta muito do seu amigo,mas do modo que ela falou sobre se lembrar dos nossos momentos,será que ela?,será?, ela  volto a sentir o que sentia por mim? ,eu sei que dessa vez ,eu não posso deixar esse amor escapar de novo”.
Se aproximamos da roda que o Insoo tinha formado ,e ele começa a falar:
-Como vocês sabem  ou não estão  sabendo ,a gente só vai voltar pra Tokyo quando for pra ir pra Coréia do sul de volta,a gente só vai ficar nesse apartamento hoje,amanha outro apartamento que é o definitiva,a gente vai fazer sorteio, pois  não é todo mundo que tem contato com a Manu,com a Marina e com a Helena,pois a gente decidiu que cada um de nós,vai tentar conhecer cada uma de voz igualmente pra termos o mesmo relacionamento.fala Insoo sorrindo e falando com aquela voz U.u.
-Realmente o Insoo tem razão,é muito difícil eu ter contato com a Manu e com a Helena,espero poder se aproximar bastante da Manu e da Helena,pois elas são legais ,a Marina também é,e falo mais com ela também do que com  as outras duas.fala Chaejin com seu sorriso fofo.
-Obrigada Jennie,também te adoramos!.fala eu e K sorrindo.
Marina só olha com uma cara pro Chaejin ,tipo “você não gosta de ter minha amizade?”,mas com certeza ele gosta de ser amigo dela,e Insoo faz ,Hum,hum,pra ele poder continuar falando,e a gente começa prestar atenção nele de novo:
-Alguns de vocês terão a chance de dividir o quarto com algumas  delas,mas também não importa  pra se aproximar tem que estar num quarto,e quem tiver essa chance que não apronte nada,nada mesmo,não importa o que seja,nada de safadeza,ok,Manu você vai ser a primeira que vai tirar um nome desse saquinho que esta na minha mão.fala Insoo calmo.
-Esta bem,Insoo.fala eu colocando a mão no saquinho e retiro um papel.

Quando eu retiro,abro o papelzinho,e leio o nome que estava em coreano e em japonês,  não acredito em quem saiu pra ser meu parceiro de quarto,meus olhos regalaram até o fim e Insoo fala:
-Que foi Manu?,quem saiu pra você fazer essa cara?.pergunta Insoo curioso ,achando que eu não gostava dessa pessoa.
Marina e Helena ,como todo mundo ficou curioso pra saber,então eu respondo ,(eu já tava falando em japonês dês de quando entrei naquela vam,e todo mundo colaborou até Marina lá vez de quando,mas ela se recusava muito):
-É você ,mas Insoo,eu só fiz essa cara porque né ,eu não pensava que poderia sair você,e tal,mas como você disse precisamos ter mais contato.fala eu com aquele sorriso ,que parecia mais triste e preocupada do que  feliz com isso.
Quando digo isso todo mundo começa rir ,pois eu fiz essa cara pois talvez não gostasse do Insoo,e ele fala:
-Manu,você não gosta da minha presença ou amizade?.pergunta Insoo chateado com isso.
-Gosto claro,mas né eu não convivo com você muito  como a Marina e tal,mas espero ser uma boa parceira de quarto e me aproximar mais ainda de você!^^.fala eu sorriso tentando mostrar que não era falsa,só estava chocada em dividir um quarto com o Insoo.
-Sem problemas Manu,eu entendo,vou fazer de tudo pra me aproximar de você,não sou um  mal homem,você sabe disso certo?,fique tranqüila.fala Insoo sorrindo.
-Sei ,tenho que ainda te agradecer por ter me salvado.fala  eu sorrindo.
-Hum,agora continuando vem você Marina tirar alguém de nós .diz Insoo que sorria pra Marina.

Marina vai até ele, e tira um papel ,e fala quem era:
-Gunwoo,eu tirei você .fala Marina sorrindo pra ele por algum motivo,e bem tranquila.
-Que bom Marina,eu não sou de falar muito com você né?,espero me aproximar de você bastante.fala Gunwoo feliz.
-Igualmente Gunwoo.diz Marina feliz também.

E Insoo fala:

-Helena venha aqui ,e escolha alguém que resto  do saquinho.fala Insoo chamando K.


K vai até ele ,e pega um papel e fica triste mas feliz também por ter pegado essa pessoa,mas ela queria que fosse uma outra pessoa da Myname,ela fala:
-Meu parceiro de quarto é o Chaejin.fala ela sorrindo.

E Junq fica puts da vida ,pois ele não queria dividir o quarto com a Helena ,e Chaejin abre um sorriso enorme bonito de se ver ,Chaejin estava muito feliz.Depois do sorteio fumos juntos com nossos parceiros de quarto saber que cama dormiremos ,a onde tinha banheiro,a onde colocaríamos nossas roupas e etc. Insoo mostra o quarto que ele dormia  com o Junq e que agora seria comigo ,apenas hoje em Tokyo ,Insoo começa  a falar:
-Manu você pode deixar suas roupas  desse lado esquerdo do  guarda roupa ,pode ser?.Fala Insoo que falou em coreano , e esquecendo que teria que falar comigo em japonês.
-Watashi wa, anata ga nihongo o hanasu koto ga deki, Kankoku-go o rikai shite inai?.(-eu não entendo coreano ,você pode falar em japonês?).fala eu de um jeito ,tentando fazer o Insoo não ficar bravo comigo por isso.
-Ōkē(-está bem ou ok).responde Insoo ,calmo ,vendo que realmente teria que falar em japonês comigo .
E nisso eu falo:
-È ,me desculpe,mas eu falei coreano lá,e aqui vou falar  em japonês ,não to na Coréia do sul pra falar em coreano,você entende isso Insoo?.fala eu me sentindo mal por isso.
-Entendo Manu,fique tranquila,mas seu japonês é ótimo,você fala que nem japonês,quando fala,melhor que eu,realmente acho que você adora o Japão ,ama como você diz,espero que isso também seja pelos coreanos.fala ele sorrindo.
-É ,também tenho isso pelos coreanos,mas em certas coisas ,gosto do Japão,e em outros lados ,a coréia ,mas  qualquer nação  tem  defeitos,falei de mais?.diz eu dizendo o que achava.
-Não,o bom seu Manu,é que você é verdadeira,e acho que você é boazinha também.fala Insoo  sendo legal.
- (risos),só agora que você percebeu que sou boazinha?,eu não sou boazinha,eu sou muito boazinha isso é uma coisa boa em mim,pois em muita coisa eu só inocentes ,não consigo ver maldade em muitas pessoas,eu não consigo dizer não,pois não quero chatear as pessoas,então Insoo você dorme em que cama?.fala eu rachando de rir,pois eu achei que ele já tinha sacado isso faz tempo né.
-Mas Manu,como eu ia saber que você é muito boazinha como você disse, se você não demonstrou muito isso,você demonstrou,mas não passava pela minha cabeça que você é boazinha de mais,mas acho que você tem 20 %,de má  e de sapecagem há vezes,eu durmo do lado esquerdo .responde Insoo rindo.
-A ok,eu vou dormi no lado direito então.fala eu calma.
-Am?,você perguntou isso ,pra não escolher a onde eu durmo?.pergunta Insoo achando isso estranho e de bondade minha.
-Sim,você esta aqui mais tempo Insoo-Kun,então é mais ouviu que eu tenha que dormi  a onde o Junq dorme,alem do respeito por você ser mais velho que eu.fala eu sendo sincera.
-Nossa,eu não sei,mas acho que você está sabendo como se tratar a pessoas mais velhas ,tanto coreanos e quanto japoneses,e até esse lado de homem ,machismo e tal,se você quiser eu durmo no lado direito.fala Insoo vendo que de tratamento e tal eu entendia bem.
-Não,deixe o lado direito, eu  gosto desse lado.fala eu sorrindo.
-Esta bem então.fala Insoo concordando.

Começamos colocar nossas roupas no guarda roupa e começamos a conversar.Helena e  Chaejin estavam se dando muito bem,K estava quase morrendo de tanta fofura naturalmente que Chaejin fazia sem perceber,e nisso Chaejin fala após ter terminado junto com Helena de arrumar as roupas no guarda roupa:
-Nossa K,estava com saudades de passar algumas horas com você,você sempre fica com o Junq,espero que nada possa atrapalhar nossa amizade.fala Chaejin de jeito fofo.
-Nada ,vai atrapalhar  nossa amizade meu franginho,somos amigos certo franguinho?.fala K amando chamar o Chaejin  de frango.
-Am ,porque franginho?,am?,sim amigos,me explica K por que franginho? ,eu não to entendo isso.fala Chaejin não entendo seu apelido carioso que K  deu a ele.
-È que vocês da Myname me lembram a comida,e você parece um franginho com esse cabelo,eu di apelido pra todos vocês,só que eu ainda chamo vocês pelos nomes,é apelido carinhoso ,pois eu di ,pois eu gosto muito de vocês como amigos,obrigado por ter e terem proporcionada essa chance a mim ,você aceita esse apelido?.fala K sorrindo,e ficando com medo que Chaejin achasse ruim isso.
-Eu aceito,porque é algo carinhoso esse apelido,e não de maneira alguma ofensiva,pode me chamar de franginho  o quanto quiser.fala Chaejin sorrindo.

E nisso Helena abraça Jennie,e ele fica vermelho,pois parecia que o que ele sentia por ela ainda não avia sumido,depois do abraço eles começam a falar de outra coisa.Marina e Gunwoo já haviam escolhido o lado da cama e arrumado a sua parte do guarda roupa,então Gunwoo da a idéia de levar Marina pra cozinha e fazer algo pra ela comer,já que ele percebeu que não era o único que estava com fome.Gunwoo enquanto preparava algo pra comer ,estava conversando com a Marina:
-Gunwoo,é você ainda sente algo pela minha irmã?.pergunta Marina perguntando sem jeito.
 E quando Gunwoo escuta isso deixa a faca cair no chão,e Marina se assusta com isso ,e ele responde friamente:
-Acho que sim,mas tenho medo de perder de novo a Manu,por que você perguntou isso?.responde  Gunwoo regalando seus olhos,e olhando  Marina de um jeito de dar medo.
-È porque vi você hoje e a Manu,se dando bem como antes sabe né?,não perguntei isso por mal Gunwoo.fala Marina seria.
-Eu sei Marina,relaxa,é que a Manu ainda me afeta muito,e não consegui esquecer ela completamente,ficando entre nós,eu tenho esperanças de fazer ela minha.fala Gunwoo do seu jeito apaixonado.
-Ai que fofo,Gunwoo,se você quer ter a Manu,o que você ta fazendo homem?,ta esperando outro homem da em cima dela!,e você perder ela mais uma vez?,mostre que você ama ela,pois acho que ela tem sentimentos por você ainda,um amor verdadeiro e doloroso como o de vocês dois,nunca some facilmente,então Gunwoo não de bobeira.fala Marina seria e dando conselhos de amor U.u.
-Obrigado Marina,vou sim correr atrás do meu amor pela Manu,ela vai ser minha namorada.fala Gunwoo com seus olhos brilhando enquanto falava de mim.

Marina se emocionou com os sentimentos do  Gunwoo por mim.Gunwoo terminou de cozinhar o   lemen,e logo depois na cozinha chego eu a K,o Junq, Chaejin o Insoo e o Seyoung,o coitado do Gunwoo teve que cozinhar mais um pouco de lemen pra gente comer,estava bom.Depois de termos comido Insoo pede pra  eu jogar vídeo game com ele,Marina fico pé da vida,então eu disse pro Insoo que não jogaria com ele dessa vez,e ele percebeu que eu não joguei por causa da minha irmã,então nem ele joga nada,Junq e Seyoung que jogam ,eu decido ler um livro,pra minha irmã não ficar com raiva de mim, pois se Insoo oferecesse outra coisa pra gente fazer ,ela fica puts comigo.Gunwoo convida eu pra dar uma passeada por essa vizinhança e eu vou com ele ,e todo mundo começou achar que ele e eu voltaríamos.Helena e Junq deram uma desculpa que iriam comprar sorvete pra todo mundo,pra poderem ficar juntos,e enquanto eles iam até essa sorveteria ,Junq como namorado já estava falando pra Helena não dar muito bola pro Chaejin,pois ele não queria que ela se apaixonasse por ele,ela tento tirar isso da cabeça do Junq com seus agrados.

Enquanto todo mundo esperava eles voltar com o sorvete,Marina estava jogando vídeo game com Seyoung,e Insoo e Chaejin começaram a contar piada.Chegamos eu e Gunwoo fazendo aquelas brincadeiras engraçadas de quando alguém gosta de alguém ,com um sorriso sem explicação,essa volta  por esse bairro calmo ,fez eu pensar que deveria ser do Gunwoo,o nossos olhares brilhavam enquanto olhávamos um pro outro,todo mundo tava percebendo o clima que tava eu e ele,e Marina fala zoando:
-O casal novo,vão ficar ai na porta ou vão entrar?.pergunta Marina rindo.

Eu e ele ficamos vermelhos  e saímos da porta ,e nisso chega Junq e K sorrindo com a sacola de sorvete já que tava calor,pegamos o sorvete que gostamos ,já que K sabia meu gosto e da Marina,e o Junq ,do Insoo,Seyoung ,Gunwoo e Chaejin.Tomamos o sorvete começamos a falar de certas coisas e começamos dar risada.Quando da 7 horas da noite  Myname começa se arrumar pra ir pro show,e Suya aparece lá pra ajudar eles se arrumarem,eles convidam a gente pra ir no show ,e eu respondo:
-Sim a gente vai ,se pagar pode ser?,chega de show de graça,pra mim já deu.fala eu irritada com isso.
E K e Marina olha eu com uma cara ,e falam:
-Manu,o que custa você aceitar essa generosidade deles?.pergunta K e Marina achando estranho.
-Vocês não se sentem mal,de não pagar um show não?,só porque a gente é amiga deles ,e eles tem essa consideração a gente ,não podemos levar eles a falência,somos fãs ,então temos que pagar,chega de show de graça,pra mim já deu ,se vocês querem ir de graça vão,pelo menos eu vou estar de consciência limpa.!fala eu seria .
-Está bem Manu,vamos pagar.fala K e Marina se sentindo desconfortáveis.
-É desculpa,por isso,não sabia que isso fazia vocês se sentirem mal e tal,é se arrumem garotas .fala eles se sentindo mal por ter oferecido isso.

A gente apenas sorri e soube pros quartos pra se arrumar,meia hora depois estávamos prontas,e lindas .Entramos na vam ,e fumos até a ande seria o show,Myname vai pro camarim colocar outra roupa e nós pagamos na entrada o ingresso do show,conseguimos pegar o lugar na frente .Depois de certo tempo naquela escuridão aparece Myname,que começa cantando Message  version japonese,estava já no começo emocionante ver eles cantando  num show deles ,realmente vendo eles nos palco via que eles tem um grande talento,e não acreditava  acreditando que conhecia eles ,era emoção de mais,depois tocou What’s up,nossa eu segurei firme pra não chorar nessa parte,enquanto Marina e K estavam lá emocionadas e sorrindo muito por ter ido finalmente num show deles,depois foi Adrenaline ,e eu e a Marina queria dançar junto com eles essa música,pois a dança era super legal,depois foi girlfreind em japonês,depois foi Beutiful life ,eu amo essa música,tanto que apareceu o Gunwoo e o Insoo ,colocando o microfone na nossa parte pra cantar ,o Insoo colocou o microfone pra mim e o Gunwoo pra Marina,eu e ela pagamos um mico com nossa voz,mas pelo menos soubemos cantar a letra da musica certinho,e depois eles  colocam o microfone pra outras meninas,e depois pra platéia toda,depois foi Hello and goodby ,pari pari,anonymys,e a ultima foi we are the night,e nisso eles apareceram com rosas roxas ,o Gunwoo da pra mim,o Seyoung pra Marina,o Junq pra Helena,Chaejin pra uma outra fã, e Insoo pra uma outra fã,quando acabam de cantar eles se despedem das fãs e dão boa noite,eu fiquei passada com tanta fã japonesa sendo fã deles,e comecei a chorar do nada.
Quando fumos encontrar a Myname,eles me vem chorando e minha irmã também começou chorar pelo mesmo motivo meu,de tanta emoção de termos ido pro show deles e por ter essa chance maravilhosa,eles vendo isso falam:
-Por  que vocês  duas estão chorando?,a gente fez algo errado?.pergunta eles preocupados.
-Não,estamos chorando por emoção de irmos ao show de vocês,pela primeira vez,é nosso lado de fã que está batendo forte agora.responde eu e Marina juntas.
E eles cinco abraçam eu ,Marina e K ,pra tentar fazer esse clima melhorar de alguma forma.Voltamos pro apartamento e caímos na cama,apenas trocamos de roupa,eles da Myname se trocaram num quarto e eu ,K ,Marina trocamos no quarto que dormimos,pois eles não queriam faltar com respeito.Ambos dissemos boa noite um pro outro e fomos dormi,Insoo apaga a luz e começamos a dormi.Gunwoo mal começou a dormi e começou a roncar,Marina achava que Gunwoo roncava que nem nosso pai,mas parecia leve ,então ela colocou fone nos ouvidos e dormiu ouvindo música,Chaejin começou a conversar com a K,pra ele pegar no sono,pois era assim que eles faziam pra pegar no sono.

Enquanto dormimos  ,do nada aparece uma alma penada no quarto que dormíamos e ele fala :
-?



Quem será essa alma penada  ?, será que ela é do bem?,o que vai acontecer com essas três garotas no Japão?,será que a Manu vai voltar pro Gunwoo?,aguardem o próximo episodio 40.  !J=Ys


Myname:
minha montagem U.u


Seyoung:












Insoo:

Gunwoo:

Chaeji:
JUNQ:




Suya :

Tokyo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário