Continuação:hoje essas garotas vão
ficar impressionadas ,com o que será?,e certos da Myname e uma certa pessoa
muito ciumenta como vocês sabem quem é ,iram ficar com ciúmes de duas
pessoas,quem serão elas?,e terá acontecimentos.boa leitura ......&!Nî ñû
39-Finalmente sol nascente!!! =
Acordamos de manha as 5:30,tomamos café ,trocamos de
roupa ,e fumos para o aeroporto,eu estava ansiosa para essa nova viagem então
dá pra imaginar,mas nos três estava feliz por ir pro Japão, não por causa de ir junto com a
Myname,mas sim por gostamos mesmo dessa cultura,eu e K então estávamos
pirando,e finalmente embarcamos,dessa
vez eu ,minha irmã e amiga não sentamos
juntas,eu fiquei perto do Junq e sentada com uma senhora que tinha cara de ser
japonesa e veio fazer alguma visita a alguma cidade da Coréia do sul ,Marina
ficou próxima do Gunwoo e estava sentada com um senhor coreano que mal sentou
na protona e começou a dormi e roncava,Marina estava ficando puts da vida com
isso,Helena estava perto do Insoo e
tinha um garoto de aparência de 19 anos sentada ao lado dela,ele tinha um
visual bem esquisito ,mas ela nem ligou,estava feliz como eu e Marina por ter a
oportunidade de conhecer o Japão,pois
era o meu e o sonho da K, que estava pra se realizar pelo visto.
Nem dormimos na viagem,pois sabíamos que em 2 horas mais o menos
estaríamos no Japão.O avião começa parar devagar,e nisso eu olho pro lado do
Junq e falo:
-Chegamos Junq?.pergunta eu tentando ficar calma.
-Sim,chegamos Manu,então espere mais um pouco pra você poder se
levantar.fala Junq calmo e sendo legal.
-Ok,Junq.fala eu sorrindo.
Gunwoo antes de Marina perguntar ele já fala,e Insoo a mesma coisa fala
pra Helena antes dela perguntar.
Saímos do avião ,eu estava toda alegrinha dando meus pulinhos da felicidade,e
K começa me imitar e fala:
-Manu você gosta tanto do Japão assim é?.pergunta K sorrindo, vendo que
eu gostava mesmo feliz.
-Haiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.fala eu dizendo sim em japonês e empolgada,pense
numa pessoa empolgada por adorar cultura etc japonesa,exatamente eu você deve pensar (risos).
-Eita,responde até em japonês de tanta felicidade que ta mesmo,e eu to
falando em coreano.e K começa a rir a pôs falar.
Marina estava achando isso engraçado da minha parte,pois ela como irmã
sabia o quanto eu queria estudar no Japão,o quanto eu amava a cultura
japonesa,o tanto que eu quero morar no Japão um dia.Entramos a onde tem que faz
o chequin ,K ,eu e Marina passamos ainda
bem,graças nossos motivos pra ir ao Japão,Myname passou de cara né.Antes de
sairmos eu corro um pouco e fico na frentes deles parada ,e eles ficam achando
isso estranho,Marina e K se perguntavam: ”- o que a
Manu vai aprontar agora,meu Deus?”. E a Myname “-o
que a Manu ta fazendo?”.Gunwoo estava achando que eu era pirada que nem
ele,e eu falo pra eles não ficarem com essas caras de interrogações:
-A gente esta em Tokyo certo né?,e
eu estou de frente pra vocês pois eu tenho um aviso a dar ,para todos vocês
7,pela minha parte.fala eu calma e sorrindo.
-Sim estamos Manu em Tokyo, pois normalmente é a onde os aviões do Japão
vão,mas é porque a gente vai fazer uma coisa aqui ,como fazer um show
de noite ,que aviso você quer dar Manu?.fala todos eles juntos e
Marina e K falam depois deles:
-Manu olha lá o que você vai aprontar ou dizer!.fala K e Marina achando
que eu ia aprontar algo, não sei por que!?.O_o
-Bem, a partir que a gente sair desse aeroporto eu só vou falar com vocês
em japonês e vocês terão que falar apenas em japonês comigo,ok?,eu não
responderei ninguém em outra língua.fala
eu sorrindo .
-COMOOOOOO?,SE TA DE ZUA NÉ MANU?,ATÉ PARECE QUE EU VOU FALAR EM JAPONÊS
COM VOCÊ,SÓ PORQUE VOCÊ ESTA NO JAPÃO,EU FALO NA LÍNGUA QUE EU QUISER TÁ!.fala
Marina nervosa com isso.
-Então ficaremos sem falar mana!.fala eu triste com isso.
-Que seja,que coisa ,ai só porque é Japão tem que falar agora tudo em japonês
com as pessoas que você conhece e falam coreano e português !.fala Marina
nervosa e com aquela vozinha de quando não esta gostando da coisa.
-Manu, mas quando temos que falar em certas coisas em português e
tal?.pergunta Helena querendo tirar suas
duvidas de exceções, K estava aceitando isso de boa ,pois ela também
queria falar só em japonês,mas não seria obrigatório no caso dela pra todo
mundo só quem quisesse.
-Dessa vez K,sem exceções ,então Marina respondendo o que você disse, eu acho a língua japonesa
muito linda ,e também quero aproveitar o máximo pra treinar meu japonês!hihi.fala
eu alegre.
-Ashi,acho que você gosta mais dos japoneses do que dos coreanos.fala
Marina que sabia muito bem o que falava.
-Mana,língua ,cultura não tem haver com a pessoa,e sim o que ela é por si
própria,eu adoro,amo os coreanos ,e amos os japoneses e chineses na cultura asiática
etc,mas eu aprendi a gostar do jeito coreano e das pessoas,então não diga que
eu gosto mais dos japoneses do que dos
coreanos,pois eu gosto das pessoas dessa nação igualmente ,a nacionalidade não tem haver com a
pessoa!.fala eu me defendendo e mostrando que não importava a nacionalidade eu
ia gostar da pessoa de qualquer jeito.
E nisso entra Chaejin no meio:
-Ainda bem Manu ,pois eu estava achando que você não gostava de mim,e nem dos outros!.fala
Chaejin com aquela cara triste fofa de preocupação,resumindo o que todo mundo
estava achando alem dele,porque dava pra ver a cara deles quando a Marina falou
isso.
-Chaejin você é normal pra mim,como qualquer um de vocês,então não fica
com essa cara,e nem voces fiquem ok?.diz eu sorrindo.
- Esta bem.foi o que os cinco responderam juntos.
E nisso não sei porque abraço o Chaejin,pois ele continuou com aquela
cara triste,ele ficou inteirinho vermelho e sem jeito,e depois que parei de abraçar ele eu fico sem jeito
também ,e tento disfarça e falo :
-Vamos sair daqui?,a gente vai ficar com vocês ?.pergunta eu confusa.
-Sim vamos Manu,é claro que vocês vão ficar com a gente né,se ta doida
que a gente via deixar vocês sozinhas no Japão ,não sabendo muito bem andar por
aqui ,por ser a primeira vez,mas nem aqui na China eu ia deixar isso
acontecer .fala Insoo serio e preocupado com nos três.
-É mas na Coréia do sul sim, (risos) ,vocês deixaram a gente andar
sozinha em Seul ,e a gente não sabia andar no mesmo jeito que a gente não sabe andar ainda no Japão,mas vamos aprender.fala
eu contente.
-Sim Manu,e só mais uma coisa,a gente só vai ficar apenas hoje em Tokyo,e quando chegarmos no
apartamento descansaremos e de noite faremos um show,e decidiríamos quem vai dividir
quarto com quem com vocês três.fala Insoo sorrindo.
-Ok.fala eu que agora não tinha mais nenhuma duvida.
Começamos a andar a ficar perto da porta da saída e nisso Marina fala ficando
do meu lado:
-Manu,quando a Myname estiver falando em coreano eu e a K,você vai entender
o que a gente diz então,você não vai poder fingir que não sabe coreano.fala
Marina falando algo verdadeiro mesmo,eu ia entender o que eles iam falar em coreano e em português.
-Mana veremos se eu entenderei mesmo,quando sair daqui eu não serei a
Manu coréia !.fala eu com aquela sorriso maléfico.
-Eu em,esse seu sorriso esta quase me dando medo,mas não dá muito.diz
Marina com uma expressão no rosto achando que eu estava doida.
Finalmente saímos do aeroporto e pegamos uma vam que esperava a Myname,e os
produtores da Myname sabia que a gente ia ficar com eles,e Suya também estava
na vam ,eles cumprimentaram ela e nós garotas também ,eles não viram ela dês de quarta feira ,e ela nos
olha com uma cara ,acho que ela não gostou de saber que a gente alem de ficar
grudada na Myname na Coréia do sul,iria ficar também grudada no Japão e ficar
no mesmo apartamento deles,ela nos cumprimenta com aquele sorriso falso.Enquanto
a vam andava ,K,eu e Marina ,olhávamos pelo lado de fora ,e eu e K não
acreditávamos que estávamos finalmente em Tokyo vivas ,pra conseguir realizar
isso um dia,Marina estava feliz por ir ao Japão mas algo incomodava ela,dês
de ter se oferecido pra ir junto ,mas ela ia entra de férias então a Myname
também convidou sendo assim.
Eu e K estávamos tentando combinar o que eu, ela e se Marina quisesse vir
junto ,o que veríamos primeiro e faríamos enquanto estivéssemos no Japão.
Chegamos no apartamento da Myname,Suya ficaria num apartamento ao lado do
deles,Gunwoo leva uma mala minha e eu levo uma dele,Insoo leva primeiro as
malas da Marina pra dentro e depois a dele,Junq obviamente iria ajudar sua
namorada a levar as malas né,eu e o
Gunwoo fomos os ultimos a entrar,porque decidimos fazer assim,cada um levava
uma mala do outro,pois eu não queria que ele levasse as duas minhas e as deles
também,então foi melhor assim e isso foi bastante divertido,porque eu comecei
me lembrar enquanto olhava o Gunwoo,de como era ficar do lado dele,e gostar
dele,de tanto que eu fiquei encarando o Gunwoo depois que a gente entrou, e ele
fala achando estranho:
-Manu,é,por que você está me olhando?.pergunta ele ficando vermelho.
-È que eu estava me lembrando dos bons momentos entre nós dois.fala eu sorrindo.
Gunwoo engole um seco e fala:
-Que bom,que ainda esses nossos momentos está na sua cabeça ainda,já
cheguei a pensar que depois enquanto você namorava o Nim Hoo,que você fosse se esquecer
de mim e de tudo que vivemos apouco tempo.fala Gunwoo calmo e tendo coragem pra
falar aquilo.
-Já mais te esquecerei Gunwoo,jamais
vou esquecer pessoas que são importantes pra mim e me fazem bem.fala eu alegre ,e fico olhando nos olhos
do Gunwoo,e ele começa ficar corado.
Insoo vendo que a gente entrou ele fala chamando nós:
-Venham aqui Gunwoo e Manu,pra eu
poder explicar as regras de dividi os quartos com vocês meninas, pois eu vou
dar umas explicações de outras coisas
também .fala Insoo calmo.
-Esta bem Insoo,estamos indo.fala eu segurando a mão do Gunwoo e puxando
ele,ele começou ficar mais vermelho ainda ,e estava pensado em seu pensamento .
“-será que a
Manu volto há gostar de mim?,não Gunwoo
,ela deve estar agindo como uma amiga,que gosta muito do seu amigo,mas do modo
que ela falou sobre se lembrar dos nossos momentos,será que ela?,será?,
ela volto a sentir o que sentia por mim?
,eu sei que dessa vez ,eu não posso deixar esse amor escapar de novo”.
Se aproximamos da roda que o Insoo tinha formado ,e ele começa a falar:
-Como vocês sabem ou não
estão sabendo ,a gente só vai voltar pra
Tokyo quando for pra ir pra Coréia do sul de volta,a gente só vai ficar nesse
apartamento hoje,amanha outro apartamento que é o definitiva,a gente vai fazer
sorteio, pois não é todo mundo que tem
contato com a Manu,com a Marina e com a Helena,pois a gente decidiu que cada um
de nós,vai tentar conhecer cada uma de voz igualmente pra termos o mesmo
relacionamento.fala Insoo sorrindo e falando com aquela voz U.u.
-Realmente o Insoo tem razão,é muito difícil eu ter contato com a Manu e
com a Helena,espero poder se aproximar bastante da Manu e da Helena,pois elas
são legais ,a Marina também é,e falo mais com ela também do que com as outras duas.fala Chaejin com seu sorriso
fofo.
-Obrigada Jennie,também te adoramos!.fala eu e K sorrindo.
Marina só olha com uma cara pro Chaejin ,tipo “você
não gosta de ter minha amizade?”,mas com certeza ele gosta de ser amigo
dela,e Insoo faz ,Hum,hum,pra ele poder continuar falando,e a gente começa
prestar atenção nele de novo:
-Alguns de vocês terão a chance de dividir o quarto com algumas delas,mas também não importa pra se aproximar tem que estar num quarto,e
quem tiver essa chance que não apronte nada,nada mesmo,não importa o que
seja,nada de safadeza,ok,Manu você vai ser a primeira que vai tirar um nome
desse saquinho que esta na minha mão.fala Insoo calmo.
-Esta bem,Insoo.fala eu colocando a mão no saquinho e retiro um papel.
Quando eu retiro,abro o papelzinho,e leio o nome que estava em coreano e
em japonês, não acredito em quem saiu
pra ser meu parceiro de quarto,meus olhos regalaram até o fim e Insoo fala:
-Que foi Manu?,quem saiu pra você fazer essa cara?.pergunta Insoo curioso
,achando que eu não gostava dessa pessoa.
Marina e Helena ,como todo mundo ficou curioso pra saber,então eu respondo
,(eu já tava falando em japonês dês de quando entrei naquela
vam,e todo mundo colaborou até Marina lá vez de quando,mas ela se recusava
muito):
-É você ,mas Insoo,eu só fiz essa cara porque né ,eu não pensava que
poderia sair você,e tal,mas como você disse precisamos ter mais contato.fala eu
com aquele sorriso ,que parecia mais triste e preocupada do que feliz com isso.
Quando digo isso todo mundo começa rir ,pois eu fiz essa cara pois talvez
não gostasse do Insoo,e ele fala:
-Manu,você não gosta da minha presença ou amizade?.pergunta Insoo
chateado com isso.
-Gosto claro,mas né eu não convivo com você muito como a Marina e tal,mas espero ser uma boa parceira
de quarto e me aproximar mais ainda de você!^^.fala eu sorriso tentando mostrar
que não era falsa,só estava chocada em dividir um quarto com o Insoo.
-Sem problemas Manu,eu entendo,vou fazer de tudo pra me aproximar de você,não
sou um mal homem,você sabe disso certo?,fique
tranqüila.fala Insoo sorrindo.
-Sei ,tenho que ainda te agradecer por ter me salvado.fala eu sorrindo.
-Hum,agora continuando vem você Marina tirar alguém de nós .diz Insoo que
sorria pra Marina.
Marina vai até ele, e tira um papel ,e fala quem era:
-Gunwoo,eu tirei você .fala Marina sorrindo pra ele por algum motivo,e
bem tranquila.
-Que bom Marina,eu não sou de falar muito com você né?,espero me aproximar
de você bastante.fala Gunwoo feliz.
-Igualmente Gunwoo.diz Marina feliz também.
E Insoo fala:
-Helena venha aqui ,e escolha alguém que resto do saquinho.fala Insoo chamando K.
K vai até ele ,e pega um papel e fica triste mas feliz também por ter
pegado essa pessoa,mas ela queria que fosse uma outra pessoa da Myname,ela
fala:
-Meu parceiro de quarto é o Chaejin.fala ela sorrindo.
E Junq fica puts da vida ,pois ele não queria dividir o quarto com a
Helena ,e Chaejin abre um sorriso enorme bonito de se ver ,Chaejin estava muito
feliz.Depois do sorteio fumos juntos com nossos parceiros de quarto saber que
cama dormiremos ,a onde tinha banheiro,a onde colocaríamos nossas roupas e etc.
Insoo mostra o quarto que ele dormia com
o Junq e que agora seria comigo ,apenas hoje em Tokyo ,Insoo começa a falar:
-Manu você pode deixar suas roupas
desse lado esquerdo do guarda
roupa ,pode ser?.Fala Insoo que falou em coreano , e esquecendo que teria que
falar comigo em japonês.
-Watashi wa, anata ga nihongo o hanasu koto ga deki, Kankoku-go o rikai
shite inai?.(-eu não entendo coreano ,você pode falar em japonês?).fala eu de um jeito ,tentando
fazer o Insoo não ficar bravo comigo por isso.
-Ōkē(-está bem ou ok).responde Insoo ,calmo ,vendo que realmente
teria que falar em japonês comigo .
E nisso eu falo:
-È ,me desculpe,mas
eu falei coreano lá,e aqui vou falar em
japonês ,não to na Coréia do sul pra falar em coreano,você entende isso Insoo?.fala
eu me sentindo mal por isso.
-Entendo Manu,fique
tranquila,mas seu japonês é ótimo,você fala que nem japonês,quando fala,melhor
que eu,realmente acho que você adora o Japão ,ama como você diz,espero que isso
também seja pelos coreanos.fala ele sorrindo.
-É ,também tenho isso
pelos coreanos,mas em certas coisas ,gosto do Japão,e em outros lados ,a coréia
,mas qualquer nação tem
defeitos,falei de mais?.diz eu dizendo o que achava.
-Não,o bom seu Manu,é
que você é verdadeira,e acho que você é boazinha também.fala Insoo sendo legal.
- (risos),só agora que você percebeu que
sou boazinha?,eu não sou boazinha,eu sou muito boazinha isso é uma coisa boa em
mim,pois em muita coisa eu só inocentes ,não consigo ver maldade em muitas
pessoas,eu não consigo dizer não,pois não quero chatear as pessoas,então Insoo você
dorme em que cama?.fala eu rachando de rir,pois eu achei que ele já tinha
sacado isso faz tempo né.
-Mas Manu,como eu ia
saber que você é muito boazinha como você disse, se você não demonstrou muito isso,você
demonstrou,mas não passava pela minha cabeça que você é boazinha de mais,mas
acho que você tem 20 %,de má e de
sapecagem há vezes,eu durmo do lado esquerdo .responde Insoo rindo.
-A ok,eu vou dormi no
lado direito então.fala eu calma.
-Am?,você perguntou
isso ,pra não escolher a onde eu durmo?.pergunta Insoo achando isso estranho e
de bondade minha.
-Sim,você esta aqui
mais tempo Insoo-Kun,então é mais ouviu que eu tenha que dormi a onde o Junq dorme,alem do respeito por você
ser mais velho que eu.fala eu sendo sincera.
-Nossa,eu não sei,mas
acho que você está sabendo como se tratar a pessoas mais velhas ,tanto coreanos
e quanto japoneses,e até esse lado de homem ,machismo e tal,se você quiser eu
durmo no lado direito.fala Insoo vendo que de tratamento e tal eu entendia bem.
-Não,deixe o lado
direito, eu gosto desse lado.fala eu
sorrindo.
-Esta bem então.fala
Insoo concordando.
Começamos colocar
nossas roupas no guarda roupa e começamos a conversar.Helena e Chaejin estavam se dando muito bem,K estava
quase morrendo de tanta fofura naturalmente que Chaejin fazia sem perceber,e
nisso Chaejin fala após ter terminado junto com Helena de arrumar as roupas no
guarda roupa:
-Nossa K,estava com
saudades de passar algumas horas com você,você sempre fica com o Junq,espero
que nada possa atrapalhar nossa amizade.fala Chaejin de jeito fofo.
-Nada ,vai atrapalhar
nossa amizade meu franginho,somos amigos
certo franguinho?.fala K amando chamar o Chaejin de frango.
-Am ,porque
franginho?,am?,sim amigos,me explica K por que franginho? ,eu não to entendo
isso.fala Chaejin não entendo seu apelido carioso que K deu a ele.
-È que vocês da
Myname me lembram a comida,e você parece um franginho com esse cabelo,eu di
apelido pra todos vocês,só que eu ainda chamo vocês pelos nomes,é apelido
carinhoso ,pois eu di ,pois eu gosto muito de vocês como amigos,obrigado por
ter e terem proporcionada essa chance a mim ,você aceita esse apelido?.fala K
sorrindo,e ficando com medo que Chaejin achasse ruim isso.
-Eu aceito,porque é algo
carinhoso esse apelido,e não de maneira alguma ofensiva,pode me chamar de
franginho o quanto quiser.fala Chaejin
sorrindo.
E nisso Helena abraça
Jennie,e ele fica vermelho,pois parecia que o que ele sentia por ela ainda não
avia sumido,depois do abraço eles começam a falar de outra coisa.Marina e
Gunwoo já haviam escolhido o lado da cama e arrumado a sua parte do guarda
roupa,então Gunwoo da a idéia de levar Marina pra cozinha e fazer algo pra ela
comer,já que ele percebeu que não era o único que estava com fome.Gunwoo
enquanto preparava algo pra comer ,estava conversando com a Marina:
-Gunwoo,é você ainda
sente algo pela minha irmã?.pergunta Marina perguntando sem jeito.
E quando Gunwoo escuta isso deixa a faca cair no
chão,e Marina se assusta com isso ,e ele responde friamente:
-Acho que sim,mas
tenho medo de perder de novo a Manu,por que você perguntou isso?.responde Gunwoo regalando seus olhos,e olhando Marina de um jeito de dar medo.
-È porque vi você
hoje e a Manu,se dando bem como antes sabe né?,não perguntei isso por mal
Gunwoo.fala Marina seria.
-Eu sei
Marina,relaxa,é que a Manu ainda me afeta muito,e não consegui esquecer ela
completamente,ficando entre nós,eu tenho esperanças de fazer ela minha.fala
Gunwoo do seu jeito apaixonado.
-Ai que fofo,Gunwoo,se
você quer ter a Manu,o que você ta fazendo homem?,ta esperando outro homem da
em cima dela!,e você perder ela mais uma vez?,mostre que você ama ela,pois acho
que ela tem sentimentos por você ainda,um amor verdadeiro e doloroso como o de vocês
dois,nunca some facilmente,então Gunwoo não de bobeira.fala Marina seria e
dando conselhos de amor U.u.
-Obrigado Marina,vou
sim correr atrás do meu amor pela Manu,ela vai ser minha namorada.fala Gunwoo
com seus olhos brilhando enquanto falava de mim.
Marina se emocionou
com os sentimentos do Gunwoo por
mim.Gunwoo terminou de cozinhar o lemen,e logo depois na cozinha chego eu a K,o
Junq, Chaejin o Insoo e o Seyoung,o coitado do Gunwoo teve que cozinhar mais um
pouco de lemen pra gente comer,estava bom.Depois de termos comido Insoo pede
pra eu jogar vídeo game com ele,Marina
fico pé da vida,então eu disse pro Insoo que não jogaria com ele dessa vez,e
ele percebeu que eu não joguei por causa da minha irmã,então nem ele joga
nada,Junq e Seyoung que jogam ,eu decido ler um livro,pra minha irmã não ficar
com raiva de mim, pois se Insoo oferecesse outra coisa pra gente fazer ,ela
fica puts comigo.Gunwoo convida eu pra dar uma passeada por essa vizinhança e
eu vou com ele ,e todo mundo começou achar que ele e eu voltaríamos.Helena e
Junq deram uma desculpa que iriam comprar sorvete pra todo mundo,pra poderem
ficar juntos,e enquanto eles iam até essa sorveteria ,Junq como namorado já estava
falando pra Helena não dar muito bola pro Chaejin,pois ele não queria que ela
se apaixonasse por ele,ela tento tirar isso da cabeça do Junq com seus agrados.
Enquanto todo mundo
esperava eles voltar com o sorvete,Marina estava jogando vídeo game com
Seyoung,e Insoo e Chaejin começaram a contar piada.Chegamos eu e Gunwoo fazendo
aquelas brincadeiras engraçadas de quando alguém gosta de alguém ,com um
sorriso sem explicação,essa volta por
esse bairro calmo ,fez eu pensar que deveria ser do Gunwoo,o nossos olhares
brilhavam enquanto olhávamos um pro outro,todo mundo tava percebendo o clima
que tava eu e ele,e Marina fala zoando:
-O casal novo,vão
ficar ai na porta ou vão entrar?.pergunta Marina rindo.
Eu e ele ficamos vermelhos
e saímos da porta ,e nisso chega Junq e
K sorrindo com a sacola de sorvete já que tava calor,pegamos o sorvete que
gostamos ,já que K sabia meu gosto e da Marina,e o Junq ,do Insoo,Seyoung
,Gunwoo e Chaejin.Tomamos o sorvete começamos a falar de certas coisas e
começamos dar risada.Quando da 7 horas da noite Myname começa se arrumar pra ir pro show,e
Suya aparece lá pra ajudar eles se arrumarem,eles convidam a gente pra ir no
show ,e eu respondo:
-Sim a gente vai ,se
pagar pode ser?,chega de show de graça,pra mim já deu.fala eu irritada com
isso.
E K e Marina olha eu
com uma cara ,e falam:
-Manu,o que custa você
aceitar essa generosidade deles?.pergunta K e Marina achando estranho.
-Vocês não se sentem
mal,de não pagar um show não?,só porque a gente é amiga deles ,e eles tem essa consideração
a gente ,não podemos levar eles a falência,somos fãs ,então temos que
pagar,chega de show de graça,pra mim já deu ,se vocês querem ir de graça
vão,pelo menos eu vou estar de consciência limpa.!fala eu seria .
-Está bem Manu,vamos
pagar.fala K e Marina se sentindo desconfortáveis.
-É desculpa,por
isso,não sabia que isso fazia vocês se sentirem mal e tal,é se arrumem garotas
.fala eles se sentindo mal por ter oferecido isso.
A gente apenas sorri
e soube pros quartos pra se arrumar,meia hora depois estávamos prontas,e lindas
.Entramos na vam ,e fumos até a ande seria o show,Myname vai pro camarim colocar
outra roupa e nós pagamos na entrada o ingresso do show,conseguimos pegar o
lugar na frente .Depois de certo tempo naquela escuridão aparece Myname,que
começa cantando Message version japonese,estava já no começo
emocionante ver eles cantando num show
deles ,realmente vendo eles nos palco via que eles tem um grande talento,e não
acreditava acreditando que conhecia eles
,era emoção de mais,depois tocou What’s
up,nossa eu segurei firme pra não chorar nessa parte,enquanto Marina e K
estavam lá emocionadas e sorrindo muito por ter ido finalmente num show
deles,depois foi Adrenaline ,e eu e
a Marina queria dançar junto com eles essa música,pois a dança era super
legal,depois foi girlfreind em japonês,depois
foi Beutiful life ,eu amo essa música,tanto
que apareceu o Gunwoo e o Insoo ,colocando o microfone na nossa parte pra
cantar ,o Insoo colocou o microfone pra mim e o Gunwoo pra Marina,eu e ela pagamos
um mico com nossa voz,mas pelo menos soubemos cantar a letra da musica
certinho,e depois eles colocam o
microfone pra outras meninas,e depois pra platéia toda,depois foi Hello and goodby ,pari pari,anonymys,e a
ultima foi we are the night,e nisso eles apareceram com rosas roxas ,o
Gunwoo da pra mim,o Seyoung pra Marina,o Junq pra Helena,Chaejin pra uma outra
fã, e Insoo pra uma outra fã,quando acabam de cantar eles se despedem das fãs e
dão boa noite,eu fiquei passada com tanta fã japonesa sendo fã deles,e comecei
a chorar do nada.
Quando fumos
encontrar a Myname,eles me vem chorando e minha irmã também começou chorar pelo
mesmo motivo meu,de tanta emoção de termos ido pro show deles e por ter essa
chance maravilhosa,eles vendo isso falam:
-Por que vocês duas estão chorando?,a gente fez algo
errado?.pergunta eles preocupados.
-Não,estamos chorando
por emoção de irmos ao show de vocês,pela primeira vez,é nosso lado de fã que
está batendo forte agora.responde eu e Marina juntas.
E eles cinco abraçam
eu ,Marina e K ,pra tentar fazer esse clima melhorar de alguma forma.Voltamos
pro apartamento e caímos na cama,apenas trocamos de roupa,eles da Myname se trocaram
num quarto e eu ,K ,Marina trocamos no quarto que dormimos,pois eles não
queriam faltar com respeito.Ambos dissemos boa noite um pro outro e fomos
dormi,Insoo apaga a luz e começamos a dormi.Gunwoo mal começou a dormi e
começou a roncar,Marina achava que Gunwoo roncava que nem nosso pai,mas parecia
leve ,então ela colocou fone nos ouvidos e dormiu ouvindo música,Chaejin
começou a conversar com a K,pra ele pegar no sono,pois era assim que eles
faziam pra pegar no sono.
Enquanto dormimos
,do nada aparece uma alma penada no quarto que dormíamos e ele fala :
-?
Quem será
essa alma penada ?, será que ela é do
bem?,o que vai acontecer com essas três garotas no Japão?,será que a Manu vai
voltar pro Gunwoo?,aguardem o próximo episodio 40. !J=Ys
Myname:
minha montagem U.u
Insoo:
Gunwoo:
JUNQ:
Suya :
Tokyo:






Junq.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário