quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL )PARTE 20 

Continuação :vai ser divertida e ao mesmo tempo romântico ,esperem pelo que lhe aguardam . PARA 16 ANOS INSINUAMDO SEXUALIDADE E BESTEIRAS.N

20 -Dançando Garotas !?

Quando eu me aproximo do portão Nim Hoo me puxa pelo braço e depois pega minha mão fazendo eu deixar K sozinha e achando estranho o que ele tava fazendo ,fumos parar do outro lado da escola que não havia muitas pessoas e ele começou a falar de um jeito estranho:
-Manu me fale só  á verdade olhando dentro dos meus olhos ,você gosta daquele homem que se chama Gunwoo da Myname?, que é líder desse grupo?fala ele olhando nos meus olhos e colocando a mão nos meus ombros .
-eu não vou mentir Nim Hoo,eu gosto sim dele ,mas eu estou aprendendo a gostar cada dia mais de você ,a te amar ,mas eu sou sua agora e continuarei sendo até o final ,eu te amo ,eu sou sua namorada ,eu consigo esquecer esse sentimento que eu tenho pelo Gunwoo que me machuca ,pois eu não contei ate agora a ele que eu to namorando você para não magoa -lho,ninguém da myname sabe  também disso ,mas eu tenho que contar a ele, e quero pedir uma coisa ,que você não fale nada a eles se por acaso você ver eles ou o próprio Gunwoo  ,eu que tenho que contar a verdade ao Gunwoo, mesmo que ele se magoe comigo ,é algo meu e dele ainda ,por favor me compreenda não é porque eu gosto mais dele do que você ,eu gosto de você Nim Hoo ,me entenda por favor.fala eu seria e olhando nos olhos deles seriamente.
-acredite Manu eu entendo, e fico feliz por ver que você foi verdadeira comigo,eu não me arrependo nenhum momento de ter pedido você em namoro,mesmo você com seus defeitos e  eu com os meus ,você é a pessoa ideal que eu procurava ,eu te amo ,e te amo a cada dia ,e te amarei internamente ,mesmo depois que eu se vá,saiba que você foi e será a pessoa que eu mais amei nessa minha vida curta ,guarde essas palavras de conforto ,pois eu sei que você se sente sozinha e frágil naquele ponto .fala Nim Hoo sorrindo e quase me faz chorar com o que ele disse por ultimo.
-nossa como você sabe que eu só frágil na parte de me achar imperfeita pra amar,que eu não me acho bonita, e acho as pessoas melhores que eu ?fala eu seria e ficando espantada com isso.
-você pode amar Manu,você é igual todo mundo ,você é bonita do seu jeito como toda garota é ,não se preocupe você é atraente ,você acha alguém depois da minha morte ,relaxa.fala ele sorrindo e rindo.
-não diga isso Nim Hoo,eu não vou achar uma pessoa como você ,eu to me acostumando tanto a você e me apegando ,e cada vez mais gostando de você,NÃO DIGA ISSO NUNCA MAIS NIM HOO.fala eu brava com ele do meu jeito fofo.
Nim Hoo não fala mais nada e puxa e me abraça ,e enquanto ele me abraça ele pensa”eu sei que ela ainda tem esperanças de voltar com o Gunwoo quando eu  morrer,eu sei que ela ainda acredita nisso,ela ama ele de verdade ,mas eu estraguei a esperanças desse cara ,pelo meu egoísmo de pensar tenho que fazer tudo antes de morrer ,mas eu não pude impedir de  meu coração bater por você ,mas de algum jeito o outro eu te magoarei e também farei você sofrer ,por me amar totalmente ,sinto muito Manu,mas sei que você ficara bem ,acreditando nos meses ,e depois ficara bem de alguma forma quando eu se for”.Depois disso ele para de me abraçar e fala:
-Manu vamos para a sala?fala ele sorrindo.
-vamos ,antes que a gente chegue atrasado e levemos castigo daquela professora de matemática.fala eu sorrindo.
Fumos para a sala e Helena vem até mim quando entro na sala ela fala:
-Manu me avisasse que você ia conversar com O Nim Hoo,quando mal vejo você sumiu do nada, e eu fico te procurando em todo lugar ,isso não se faz.fala K brava .
-desculpe Helena eu tive que conversar com ela ,algo urgente, e não tive nem tempo de avisar você que ia conversar com ela a sós amiga,foi mal .fala ele calmo e olhando serio pra Helena.
-ta bom,eu compreendo agora vamos no sentar e esperar a professora.fala Helena calma .
 Sunny vem correndo até a Marina quando vê ela quase entrando na sala ,e grita:
-Marina me espera ai ,eu tenho que conversar com você .fala Sunny quase desesperada e perdendo seu fôlego.
-diga então Sunny .fala Marina calma.
-eu queria que você não ficasse aborrecida com o que eu disse a você  ontem,não entenda mal ,é que a vida nos ensina muita coisas ,então o que tem a me contar de ontem de noite amiga ?fala Sunny sorrindo .
-entendo Sunny,foi ótimo muito divertido ,eles são 10  ,queria que você e a Yin estivesse lá junto comigo pra se divertir ,mas não pra ficarem de  olhos nos garotos da  MYname ,falando na Yin cadê ela  Sunny ?responde Marina  sorrindo e bem amigável.
-ela deve estar vindo por ai ,não se preocupe a Yin é assim mesmo a vezes ela se atrasa ,eu queria tar lá mesmo com você Ma ,pra se divertir,porque esse ano eu não estou me divertindo muito fora da universidade.fala Sunny meio desanimada .
-então Sunny de vemos sair mais nos ,eu ,Você e a Yin pra se divertir,que acha Sunny não é uma boa idéia ?fala Marina sorrindo.
-é sim ,aé Marina semana que vem você vai ficar dois dias sozinha ,duas de cada ,pois a loja ela só abre de Segunda a sábado  as 13:20,mas de sábado muda o horário abre 8:40 ,e como você não ficou nenhum dia você vai ficar dois beleza  sozinha sem nos ,depois eu fico duas também e a Yin a mesma coisa ,e quem fica na loja de amanhã sozinha é minha irmã mais velha de 22 anos que também ajudou a apagar a loja  mas depois quando a gente chega ela vai embora ,pra loja do marido dela .fala Sunny explicando tudo direitinho com muita paciência .
-am ,a Yin tinha me dito que era apenas nos três ,não me falaram da quarta pessoa que é sua irmã? ,e ela já é casada nossa  !.fala Marina surpresa .
-a Yin esqueceu de falar no dia que a gente foi  colocar o nome da loja ,a gente ia precisar de uma pessoa que ficasse na loja de manhã e quando a gente não pudesse ir ,se não a gente ia entrar em falência, ir abrir  tanto pouco dia a loja , entendeu agora Marina ?fala Sunny olhando nos olhos de Marina.
-sim Sunny,mas não precisa olhar tão  profundamente nos meus olhos ,pra ver se eu irei mentir ,mas eu na entendo uma coisa .fala Marina calma e rindo do que dizia ,e foi interrompida por Sunny .
-o que você não entende Marina?, da minha irmã estar casada com essa idade?fala Sunny já percebendo o que Marina queria perguntar .
-é isso ai mesmo Sunny ,eu não entendo ela é bem nova pra já estar casada ,você já é tia ?pergunta Marina mostrando sua curiosidade sobre a vida da irmã de Sunny.
-deixa eu explicar Marina cada coisa de uma vez ,minha irmã Dara conheceu um garoto que foi seu primeiro amor ,e por ela amar de mais esse garoto decidiu namorar ele com seus 17 anos , eles se casarão com 20 anos ,pois viram que se amavam de verdade e queria passar seu resto de vida um com o outro,o marido da minha irmã se chama Yeon,eu queria já ser titia ,mas ela disse que quer ser mãe ano que vem ,ela ainda está se preparando e ajeitando as ultimas coisas ,sabe Marina.fala Sunny calma .
-agora entendi perfeitamente amiga,olha ali Sunny a Yin .fala Marina apontando pra Yin.
E Yin vem correndo até elas bastante ofegante ,e fala pra Marina:
-Marina não faça mais isso,é feio apontar pros outros na cultura coreana.fala Yin corrigindo Marina ,dando uma bronca.
-ai desculpa foi mal,no Brasil saiba Yin que é a mesma coisa,é feio apontar pros outros também,que tem essa mania é a minha irmã,ela sempre aponta pra alguém que ela conheça ou ela ache bonito ,me desculpe ,vamos entrar pra sala?fala Marina calma .
-vamos .fala Yin e Sunny juntas.
O mais engraçado foi que o professor Yong Nam pela primeira vez não cumprimentou a Marina nem olhou pra cara dela ,Marina começou achar estranho isso ,mas ela ia deixar pra resolver isso na hora do intervalo.
Chegando na hora do intervalo Marina ficou sentada esperando todo mundo sair da sala ,pra poder falar com o professor Yong Nam sozinha ,depois de todo mundo ter saído da sala Marina se aproxima do professor Yong Nam e fala:
-professor o que há com você ?está hoje tão calado e nem olha pros alunos ,pode confiar em mim ,eu irei te ajudar .fala Marina amigável e estava bem calma.
-você não precisa saber da minha vida amorosa ,me deixe sozinho Marina ,já esta sendo difícil demais fingir que não estou sofrendo,aponto de deixar lagrimas cair em meus olhos.fala ele nervoso quase gritando com a Marina e deixando cair as primeiras lagrimas do seus olhos ,e de repente ele começa chorar amassando uma foto na sua mão que estava ao seu peito .
-eu não posso ver homem chorar ,pois me da vontade  de chorar e eu sofro junto quando homem chora ,pra você está chorando deve haver um motivo muito serio pra isso,me diz qual é Yong Nam ?,voce levou um fora foi?,por favor deixa eu te ajudar aparar de sofrer.fala Marina se comovendo com a tristeza e com as mágoas de seu professor.
-eu te conto domingo,só faça só uma coisa que pode me ajudar ,deixa eu deitar no seu colo ,me desculpe por isso,pois é o único jeito que eu vou me sentir melhor .fala ele calmo e chorando sem controle qualquer e muito sentimental.
-ok,então deita no meu colo ,se é  assim  que eu posso ajudar você Yong Nam.fala Marina calma e estranhando isso e ela começa a fazer um cafuné ,mesmo não entendendo o que estava acontecendo ou o que fez o professor Yong nam chorar daquele jeito,mas Marina ficou feliz vendo que seu professor começou ter confiança nela .
Marina passava as mãos devagar no cabelo de seu professor fazendo ele relaxar ,e com isso ele acaba dormindo em seu colo ,e Marina começa ficar encantada com Yong Nam, vendo esse lado sentimental nele ,e seu coração começa a bater ,e ela começa a se perguntar”o que é isso meu senhor ?eu não posso amar ele ,não posso mesmo,ou posso ?”Marina agora estava tendo ataque de duvidas ,sobre de quem ela gostava ,ela tentava se ao calma e acabo dormindo ,Yong Nam  deitado no colo da Marina pensava enquanto dormia ou tirava um cochilo”porque você se foi ?é tudo culpa minha se eu tivesse te largado ,talvez eu tivesse impedido tudo ,as duas pessoas que eu mais amei se foram ,é tudo minha culpa ,nunca mais poderei reconstruir minha vida amorosa”e nisso ele acorda parando de chorar ,e vendo Marina dormindo a poucos minutos fala :
-em Marina acorda os alunos já estão pra entrar na sala ,acho melhor você não ficar assim .fala ele sendo amigável com a Marina.
-am,am,o que foi prof,o que foi ,bandidos entraram na sala ?meu deus !eles levaram o que  de nos ,deixaram a gente sem roupa foi?fala Marina entendendo tudo errado e assustada.
-não é isso menina.fala o professor Yong nam dando um tapa na cabeça dela.
-ai professor o que  é então?fala Marina chateada.
-vê se estamos com roupa ?fala ele debochando da Marina.
Marina olha bem em volta de seu corpo e de seu professor  e vê que estávamos de roupa e responde:
-estamos sim ,então o que è ?os bandidos não nos roubaram, não há bandidos?fala Marina confusa.
-é claro estamos de roupa,não fumos roubados ,pois não entraram e não há bandido nenhum ,eu disse que os alunos vão entrar e viriam você dormi desse jeito engraçado.fala Yong Nam rindo.
-agora entendi,professor você é louco ,só pode ser ,uma hora se ta chorando outra nervoso e outra rindo ,outra amanhando sendo carinhoso e tal,você tem problema com personalidade é ?,porque é o que parece.fala Marina com medo do professor Yong Nam.
-esse é um dos meus defeitos de pois daquilo ,parabéns por ter descoberto   isso.fala ele sorrindo e abraçando Marina perto da lousa e Marina se assusta com isso,mas ela acaba gostando disso mesmo não entendendo porque ele estava abraçando ela e nisso ela houve uma voz no seu ouvido :
-muito obrigado Marina por me consolar ,estou muito grato com isso ,e saiba que você pode contar comigo pra o que precisar.fala ele com uma voz doce e gentil.
Marina não fala nada ,e fica toda vermelha ,e nisso o professor Yong Nam se afastada e sorri pra ela ,e dá uma barra de chocolate e fala:
-eu sei que não é da marca talvez que você conheça ou goste ,mas não quero que você passe fome por minha culpa ,só lhe garanto uma coisa ele é muito bom ,acho que você vai gostar dele .fala professor Yong Nam sendo muito amoroso com a Marina.
-obrigada professor ,vou experimentar .fala Marina pegando da mão do professor Yong Nam e colocando na boca enquanto pensava “o que deu nele?ai meu ele muda de personalidade muito fácil ,ou ele ta tentando esconder as lagrimas que já haviam a muito tempo com essas trocas de personalidade?ai desse jeito ele vai me deixar louca ,fazendo eu pensar qual quer o motivo que faz ele ser assim.”
Marina suspira e falha com um sorriso grande no rosto :
-BOM PROFESSOR ,É MUITO BOM ,nem acredito que é tão gostoso assim ,você tem bom gosto.fala Marina sorrindo.
-obrigado ,agora sente em seu lugar que aula já esta pra começar .fala ele sorrindo e calmo.
E Marina faz isso mesmo que o professor pede.
Bae vendo eu sozinha pois eu estava esperando K e Nim Hoo volta pra entrarmos na aula de economia ,ele vem até mim e começa a puxar papo comigo:
-noona quando a gente se forma no ensino médio ,você vai voltar pro seu país ou vai fazer alguma faculdade aqui?fala ele calmo.
-é ouviu que eu  não vim pra ficar apenas um ano na coréia do sul,eu quero ficar aqui até 4 ou 5 anos pra conseguir ,direitos na nacionalidade coreana do sul  pra morar aqui ,como na japonesa que eu vou fazer a mesma coisa ,pra eu ter passagem livre pra poder ir e voltar sem problema algum ,e vou fazer faculdade de designer ,mas se tudo der certo vou pro Japão depois virar desenhista de anime manga .fala eu sorrindo e calma.
-nossa que legal ,você gosta mesmo da cultura asiática né ?fala Bae sorrindo.
-sim,comecei a gostar com meus 4 anos dês de quando vi Pokémon e foi indo de uma otome a gostar de artes marcial chinesa e japonesa e outras coisas e K-pop chegando a cultura coreana ,mas esse papo não é interessante .fala eu calma e sorrindo.
E de repente Bae fica de frente pra mim e me empresa na janela colocando as mãos no meu ombro ,e ele me olha com um olhar serio ,como tivesse pra me beijar ,eu não sabia o que tinha que dizer e nem o que fazer,eu não sabia o motivo que ele estava fazendo isso comigo ,e nisso vem Nim Hoo que tira ele com quase toda sua força Bae de cima de mim ,e puxa eu pela mão e fala:
-Bae você não vai estragar meu namoro ,você não vai mesmo ,seu galinha .fala Nim Hoo serio e com sua voz grossa .
E Bae não responde nada e sai de lá sorrindo e K vendo tudo isso de longe vem procurar explicações:
-o que acabou de acontecer aqui ?o que o Bae fez?fala K curiosa.
-se voce não viu ele ta dando em cima da Manu ,pra tirar ela de mim,como sempre esse pilantra tenta estragar algum namoro,e alias como ele ta sabendo que somos namorados?fala Nim Hoo nervoso .
-a pessoa que contou está do seu lado Nim Hoo .fala eu desanimada .
-você Manu?fala ele magoado .
-não eu , a Helena que ta do seu lado esquerdo ,ela grito ontem numa conversa nossa que estava a Yon a Gi e o Bae ,e não são só eles três que sabem e sim nossa sala toda .fala eu desanimada .
-a,agora eu entendi ,bem pelo menos não precisamos manter isso mais em segredo,agora eu sei que posso andar totalmente de mão dada com você nos corredores.fala Nim Hoo feliz .
-você vai andar de mão dada comigo Nim Hoo em todo lugar?pergunta eu espantada.
-é claro que ele vai,você não ouviu ele dizer ,que ele vai andar 100% nos corredores na escola e na cidade também a onde vocês estejam juntos ,não é só na escola né Nim Hoo ?fala K meio confusa,falando de um jeito engraçado.
-você não sabe nem o que diz Helena ,ashi .fala eu com raiva da Helena por ela estar me irritando.
-em todos lugares eu ando, menos de mão dada com ela na escola ,agora poderei andar em todo lugar não importa mais a onde .fala Nim Hoo sorrindo com um sorriso estranho.
-nossa que bom que você esta feliz ,amor ,por podermos andar de mão dada em todo lugar agora.fala eu achando  legal isso dele está feliz por isso.
-ai,ai,cada coisa ,que a gente convive .fala K saindo do nosso lado e indo sentar na sua mesa e fizemos a mesma coisa também.
Quando deu a hora de ir embora do colégio ,K eu ,não acreditávamos estávamos vendo a Myname esperando no portão com certeza era a gente  que  eles vieram buscar ,mas  não a visaram nada ,ficamos chocadas ,e eu preocupada com o que o Nim Hoo ia achar,e ele se despediu de mim antes de chegar na saída ,acho que ele não tinha medo de perde eu ,pois ele confiava em mim ,e sabia que eu seria dele enquanto ele estivesse vivo .Chegando perto do portão Gunwoo me puxa e Junq também puxa Helena ,e Gunwoo fala:
-sei que vocês devem estar estranhando  a nossa presença aqui ,mas a gente decidiu do nada hoje,de vir aqui de tarde buscar vocês duas e mais a Marina,pra ir dançar praticar com a gente ,era um presente surpresa se vocês podem considerar assim.fala Gunwoo meio perdido com suas palavras.
-na verdade ,a gente qué passar mais tempo com vocês ,e também pra pedir desculpas de ontem pela nossa falta de atenção mesmo que vocês tenham nos desculpados ,e queremos ver se vocês realmente são boas dançando .fala Insso sorrindo ,tentando da uma explicação melhor.
-garotas vocês não sabem como foi difícil deixar nosso treinador ,deixar vocês ir a onde a gente treina os paços pra coreografia ,ele só foi convencido por termos dito que vocês são muito boas pra dançar,então façam o melhor ou o impossível e fale isso pra Marina.fala Seyong sendo muito amigável .
-pode deixar daremos nosso máximo .fala eu e K juntas sorrindo.
-mas vocês são boas ,então acho que não temos com o que se preocupar.fala Gunwoo sorrindo.
E Junq fala do nada:
-meninas vamos entre nessa vam ,que já temos que ir ,e nos apreçar quando chegarmos na universidade da Marina .fala Junq calmo mais um pouco nervoso.
-ok,estamos entrando.fala eu empurrando Helena pra dentro .
Sentamos no devidos lugares eu na frente com Gunwoo e Junq do meu lado com a Helena ,e Insso SeYong ,e Chaejin atrás ,só de olho nos casaizinhos ,e quando percebo Gunwoo estava segurando minha mão ,eu queria tirar minha mão da mão dele,mas não queria magoa -lho pois ele perceberia que havia algo estranho ,pois quando alguém que te ama segura sua mão e essa pessoa também ama essa pessoa e tira a mão de repente (no começo que ela segurou sua mão)a outra pessoa percebe que você não quer ficar junto com ela,e não era assim que eu iria fazer pra magoar ele,eu seria franca e verdadeira magoaria ele com as palavras que sairiam da minha própria boca e  não de outra boca,então eu sorrio pra ele ,e ele sorri pra mim .Junq também estava segurando a mão de Helena ,e ambos trocavam olhares ,fazendo o povo do fundo que estava observando tudo que os da frente estavam fazendo,achar que estava rolando algo a mais entre K e Junq.
Marina estava conversando com o professor Yong Nam ,eu e Helena entramos na escola junto com Insso correndo que nem uns doidos ,perguntamos em que sala Marina estudava e achamos ela com o professor maior entretidos ,decidimos entre eu ,k,e Insoo dar  um susto na Marina ,pra ver sua reação ,entrando na sala pulamos e falamos Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu bem alto,e Marina levou um susto menos Yong Nam ,e ela vendo nos três lá fala:
-o que vocês fazem aqui ?pergunta ela curiosa e ao mesmo tempo assustada.
-eu te explico no caminho Marina vamos não há tempo ,para os meninos da Myanme.fala eu puxando ela ,e ela nem se quer conseguiu se despedir de seu professor Yong Nam que achou isso estranho.
Eu enfio Marina na vam que nem tivesse raptando ela ,e ela fala:
-que isso Manu?ta querendo raptar sua própria irmã é ?e nisso ela acaba caindo de cabeça no colo do Junq .
Quando isso acontece ela tira sua cara correndo da parte de baixo, e fica toda vermelha,e Junq não sabe o que pensar ou no que olhar ,fica parado que nem uma pedra ou múmia ,e Marina vai pro fundo toda envergonhada e não olha pra mais lugar nenhum ,Helena fica morta de ciúmes por causa disso ,e Marina acaba gostando de ver Helena com raiva disso,Helena sentando do lado de Junq dá um beijo no rosto dele e Marina começa a polinizar Helena só com seu olhar de raiva e de ciúmes .Depois da vam começar a se locomover ,eu explico a Marina o motivo ,e ela fica super contente ,e ela fica o tempo todo grudada no Insso e no Seyong dentro da vam e também um pouco no Chaejin ,e por causa disso numa dessas de ela ir mudar  de  banco ,ela acaba batendo a cabeça,mas não aconteceu nada de grave .


Ao chegarmos no prédio a onde Myname praticava os passos e ensaiam, ficamos maravilhada com o lugar ,entramos na sala e não acreditamos que estávamos dentro da sala que vimos nos vídeos da net ,eu sorria bastante e ria ,como Marina e Helena ,que ficaram bem bobas como eu ,e Seyong fala:
-o que vocês acharam daqui?pergunta ele curioso.
-maravilhoso ,estamos encantadas ,ele é muito espaçoso e da pra dançar a vontade .fala Marina sorrindo.
-a mesma coisa que a Marina achou .responde K e eu juntas.
-hum,a gente vai ensinar os passos pra vocês do we are the night ,mais primeiro iremos nos aquecer .fala ele  calmo.
-ok,então Seyong.fala nos três juntas.
E nos aquecemos e ficamos até que babando um pouco quando vimos Insso se aquecendo ,e também como os outros ,e quando estava pra começar a dançar,de repente Gunwoo fala :
-PARA TUDO ,vocês não vão conseguir dançar com esse uniforme ,acho melhor vocês pegarem roupa emprestada nossa .fala Gunwoo de um jeito serio.
-mas as roupas de vocês não vão servir em nós ?fala nos três juntas novamente ficando nervosas ,preocupada com alguma coisa.
-vão sim,mesmo que elas fiquem um pouco larga em vocês ou estranhas .fala Seyong com seu jeito alegre.
-ta bom,então .responde nos três ficando mais calma.
Junq queria emprestar um shorts preto  e uma camisa com o desenho do one piece pra Helena mas não servia nela ficava muito largo,e a roupa do Insso não servia muito bem na Marina não ,pois caia bastante ,era um short preto  também com uma camisa branca com letras ,e a única que serviu foi a do Gunwoo em mim ,que era um short xadrez e uma camisa preta com um desenho de cruz cor vermelha,no fim Seyong e Chaejin foram os que podiam emprestar roupa pra Marina e pra Helena que servisse ,Seyong emprestou pra Marina um moletom com short preto com listra vermelha ,e Chaejin uma camisa roxa e um short roxo também,e depois disso eles começam as nos ensinar os passos e o que ia acontecer em cada parte da música ,e nisso Seyong fala:
-eu vou precisar de duas meninas pra parte quase do final ,que tem as garotas ,e ai quem vai querer?fala ele sorrindo safadamente .
-euuuuuuuuuuuuuuuuuuu.fala Marina gritando .
-nossa ok, quem mais  de vocês duas? .e nisso Seyong é interrompido por Marina.
-falando em menina ,Seyong ,eu estou furiosa ,e com raiva e admito com  ciúmes sim de vocês ,com  aquelas garotas ,vocês aproveitaram em ?e você merece isso daqui Seyong .fala Marina chutando a parte intima do Seyong .
E depois disso só vê Seyong caindo no chão  ajoelhado ,com mão em baixo na sua parte L  e todos da myname falam “Ai” como eles também tivessem sentindo ,todo mundo fica com medo da Marina e Seyonga fala:
-aishiii,ai,eu entendi ta Marina que não é pra eu ficar em cima de garota nenhuma ,eu entendi que você não gostou.fala ele triste e começando a se levantar e depois de se recuperar ele fala de novo:
-voltando no que eu falei ,quem vai ser a outra garota que vai dançar comigo ?Helena ou Manu?fala ele sorrindo.
-vai você Helena .fala eu não querendo ir .
-vai você Manu ,eu sou muito mais tímida do que você nessas coisas.fala Helena com uma cara de quem tava com medo.
-eu não vou ,não vem que não tem.fala eu ficando nervosa e com muito medo de ir no lugar da Helena CB   Ô.
-pela nossa amizade Manu ,por favor .fala Helena quase implorando .
-ta bom eu vou .fala eu desanimada.
-muito obrigada Manu.fala K sorrindo e Junq aliviado e Gunwoo detestando isso.
-obaaaaaaaaaaaa,Manu vai fazer qual parte ?pergunta ele sorrindo malificadamente.
-a parte que só vai uma vez .fala eu desanimada.
-nossa  Manu que isso,parece que você não gosta de mim,vai ser legal.fala ele sorrindo.
-é ,é ,pode até ser .fala eu tentando me animar ,e quase chorando por dentro por ter que fazer essa porca vergonha , ”eu não nasci pra isso” .
-então ta agora treinando ,então a parte que esta quase no meio .fala Seyong sorrindo.
E treinamos varias vezes essa outra parte pra pegarmos bem ,e depois chegou na parte que Seyong levanta a camisa e eu ,K e Marina tentou disfarça que não  estávamos  pirando com isso ,depois chegou a parte das garotas que foi fácil fazer ,Marina fez sem vergonha alguma,e fez bem realístico até ,quando chegou na minha vez eu fico do lado de Seyong e toda tímida ,e começo ficar vermelha:
-Manu vamos ,não tenha medo é fácil ,você sabe como é que deve se fazer né?fala ele com seu jeito amigável e tentando me ajudar.
-sei,como deve se fazer ,mas eu to com vergonha ,sabe eu nunca fiz isso.fala eu vermelha e toda tímida .
-relaxa Manu respira ,e vamos pense que eu sou o Gunwoo ou sei lá ,eu sei que de alguma maneira você bem que quer fazer isso,então faça ,ok?fala ele calmo e um pouco safado.
-eu não quero não ta doido,ok.fala eu tímida e vermelha.
E eu tento dançar daquele jeito que a garota danço ,de costas e o Seyong de frente ,mas foi muito rápido minha parte,mas eu fico toda vermelha :
-Manu você ta parecendo um pimentão de tanto vermelha ,que você ta de nervosismo,relaxa garota ,foi ruim isso?fala Seyong brincando comigo.
-não fala que eu to parecendo um pimentão.fala eu zangada.
-ta bom desculpa ,o que você acho disso?pergunta ele curioso.
-é,é,é ,legal,bom.fala eu tímida e nervosa.
-hum,que bom que você não acho ruim,mesmo não sendo tão de verdade assim.fala ele sorrindo.
-é .fala eu tímida.
Depois Marina faz aquela ultima parte com o Seyong ,e dançamos mais aqueles passos que era o ultimo que já sabiamos,e Insso fala depois de termos aprendido os passos:
-dançando garotas !agora eu quero ver!fala Insso empolgado.
E começamos dançar e não acreditamos que estávamos conseguindo acompanhar igualmente a myname ,ficamos tão felizes com isso dançamos sorrindo ,quando chegou na parte novamente das meninas dançarem com o Seyong ,Marina fez provocando o extinto dele e Seyong acabou cedendo ,e puxo de verdade Marina ,com pegada ,até na minha vez eu senti que ele não fez de mentirinha ,eu fiquei maior passada com isso ,e todo mundo percebeu o que tava acontecendo nessa parte e ficaram espantados ,realmente não dançaram juntos de fingimento e pegando leve ,mas quem começou tudo isso foi a Marina incendiando o Seyong ,depois disso Seyong mal espero que voltássemos a respirar tomar fôlego e fala:
-vamos dançar de novo o we the night ,só que trocando a parte que a Marina dança duas vezes comigo e dessa vez quem vai dançar comigo duas vezes vai ser a Manu ,que eu sei que ela também quer dançar essa parte .fala Seyong sem vergonha alguma.
-eu não quero não,to fora ,eu em.responde eu com medo de Seyong .
-a Seyong pra que trocar ?pergunta Marina com ciúmes.
-você com certeza adoraria ir dançar essa parte se você não dançasse ela ,ia querer ,então entenda Marina.fala ele serio.
-ashi.fala Marina com raiva.

E os outros quatro da Myanme falaram:
-isso não vai da certo ,seu safado.fala eles com ciúmes de mim e da Marina  e com medo do que podia acontecer .
-então vamos começar de novo ?pergunta Seyong animado .
-ok,vamos dançar de novo Seyong.responde nos 7 juntos .
E começa de novo nos dançando We are the Night ,e quando chega na parte que eu ia ter que dançar com Seyong  ,Junq ,Chaejin e Gunwoo ficam de costas pra não ver o que  eu e ele ia fazer,e só insso ,Marina e Helena fica pra ver o que ia  acontecer,Seyong esquece que tinha pessoas lá olhando o que estávamos fazendo,pelo motivo da Marina ter excitado ele ,ele acaba fazendo essa parte da dança em dupla de verdade ,como ele tivesse pegando alguém ,e na primeira parte eu acabo deixando me envolver nisso ,e nisso eu fico meio chocada pelo o que eu percebi ,e penso“eu não acredito que ta rolando isso entre eu e ele ,e porque o Seyong ta tão fogoso ,ai meu deus eu tenho que para com isso “e Seyong pensa também”será que ela percebeu ,ou ta sentindo ?eu não consigo controlar meus extintos de homem”e continuamos  a dançar a parte que era pra Marina dançar, ela não danço,pois Seyong não deixou eu sair ,e danço a outra parte que faz Seyong ficar mais ainda tenso e nisso acabamos não parando de dançar um colado do outro ,e nisso Seyong me puxa parando tudo que estávamos dançando ,como ele tivesse pra me beijar ,e nisso Marina não aquentando mais de tanto ciúmes fala gritando nervosa comigo:
-SEUS SAFADOS ,SEYONG A MANU DANÇO TRES VEZES TIRANDO MINHA PARTE ENTÃO EU TENHO DIREITO DE DANÇAR TRES VEZES COM VOCE TAMBEM .e nisso Marina me puxa e me da um tapa na cara que foi maior doído e Insso ficou assustado com isso ,”e me pergunta se tava doendo o tapa que eu levei “,”eu disse que tava mas que a dor ia passar”,mas eu fiquei magoada pois eu nunca levei um tapa na cara da minha irmã.
Seyong dança com a Marina e pega ela de jeito pra ela não fica reclamando ou falar que foi diferente ,mas Insso percebeu uma coisa que na hora com a Marina .
Insso depois manda todo mundo desvirar e o rosto,pois acabou a parte da dança do Seyong  fala:
-seu safado ,baixou o que  em tu em ?fala eles desconfiados de Seyong.
-eu não sei.responde ele envergonhado.e fala ele de novo:
-vamos parar de discutir e vamos dançar adrenaline ?fala ele querendo acalmar o ambiente.
-ok.responde eles 4.
Novamente ensaiamos  a dança ,e no começo Insso levanta a camisa e eu vendo o tanquinho do Insso desmaio ,e Marina não gosta nada disso por ter ciúmes dele também ,e K me levanta e Insso acha engraçado e Gunwoo fica com ciúmes ,mas conseguimos dançar muito bem Adrenaline .Quando todo mundo foi beber alguma coisa pra descansar já que nos estávamos cansados ,eu fui pegar um copo de água ,e acabei vendo Seyong sentado sozinho na escada bem escondido como ele quisesse que ninguém visse,eu vou me aproximando perto dessa escada que leva  a aparte de cima  de um outro salão e falo ao chegar perto dele,reparando que Seyong estava muito cansado pela cara de exausto ,e parecendo estar com dor de cabeça :
-Seyong você está bem?pergunta eu preocupada com ele.
-sim estou bem,só estou um pouco cansado,não se preocupe eu estou bem Manu.fala ele sorrindo como tivesse tentando esconder algo.
-está bem.fala eu me sentando do lado dele.
E nisso ele se levanta e fala:
-Manu vamos lá com eles ,acho que eles podem reparar no nosso sumiço.fala Seyong sendo amigável.
-é né,e pensar coisas que não devem.fala eu sorrindo.
Seyong e eu fumos até eles e nisso Gunwo fala:
-meninas agora vocês vão ter que ir embora ,e nos vamos ficar pra se pré parar ao show de noite ,queríamos que vocês ficassem pra ir ao show mas vocês tem aula amanha ,então melhor nos despedimos.fala ele desanimado por ter que deixar nos três ir embora.
-ok,que pena por não podermos ficar.Fala Helena que queria ficar mais um pouco com o Junq.
Nos despedimos ,e fumos para o nosso apartamento e só lá percebemos que continuamos com a roupa da Myname ,pois as pessoas olhavam estranhamente para nós .Tiramos a roupa e deitamos por estar muito cansadas .
Acordamos nos arrumamos e tomamos café ,e fumos para onde estudávamos ,no colégio Nim Hoo não desgrudava de mim e ficava direto de mão dada comigo ,e Bae estava dando em cima de Helena como ele sentisse que ela estivesse namorando alguém,e Helena encheu ele de tapa .Marina na universidade estava muito contente e Yong Nam estava mais alegre .

Estava na hora de eu e Helena ir embora ,e Marina sair da Universidade .Enquanto isso Seyong após descer da vam  para ir ao apartamento que eles iam ter um dia de descanso , (e estava chovendo ) Seyong desce e fica parado naquela chuva e o povo da myname achando que ele estava atrás deles entrando no apartamento ,ele para pensativo “eu não acredito que estou me sentindo fraco ,sentindo meu corpo pesado ,e com muita dor de cabeça e sentindo zonzo”Seyong não pensa mais nada.
Helena e eu viemos correndo com o guarda chuva comprado as presas pois viemos a pé ,e K quando estávamos chegando quase perto do apartamento  fala parando eu:
-Manu eu esqueci minha blusa na escola eu vou ter que buscar ,não precisa  me espirar eu já volto, vou pegar um taxi agora pra ir e voltar mais rápido ta ,to indo.Tchau.fala ela me avisando e preocupada com a sua blusa.
-Tchau Helena até,volte logo.fala eu calma.

Quando eu estava do outro lado na rua pra ir passar para o outro lado ,para entrar   no apartamento, não acredito no que vejo?...................

O que será que a Manu esta vendo ?esperem o próximo capitulo para saberem,nossa acho que  eu dessa vez peguei muito pesado só de pensar que vai ter mais desse jeito,eu fico magoada fazendo isso e me sentindo mal,mas coloco pra ver se alguém vai achar legal esse tipo de coisa. Tchau .[?A







2 comentários:

  1. Ai meu deus! Agora fiquei com dó da emanuele, o Nim morre.... Isso não é bom :(.
    Achei super engraçado hora que a Marina dorme perto do professor, E ele vai acorda ela, e ela fala " O que aconteceu entro algum ladrão aqui.......... " :)
    E muito fofo hora que o professor deu chocolate, para a Marina.
    Hora q tava rolando um clima entre a Mari e seu professor e o Insoo e a Emanuele e a Helena apareceram la e estragaram tudo ! :(
    Bem que podia ser so o Insoo que tivesse ido sozinho. Ai eu queria ver o que ele ia fazer?! :\
    E super pigante hora que a Marina provocou os istintos do Seyong. E desculpa mais não entendi porque que o Seyong ficou dando emcima da Emanuele?? Se ele tinha que da emcima da Marina?! :\
    A ja ia esquecendo bem legal e ciumento para a Helena em! Hora que a Marina caiu emcima do Junq ! :)

    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  2. de nada ,na verdade o Seyong fez isso com a Emanuele ,pois ele estava encendiado ele queria mais ,sabe o homem quando ele quer ver com quem ele fica mais am !mais ele dançou de novo com a Mairna pra não deixar ela triste !
    amanha vai ter o novo episodio segunda feira! ^_<

    ResponderExcluir