Continuação
:vai ser divertida e ao mesmo tempo romântico ,esperem pelo que lhe aguardam . PARA 16 ANOS INSINUAMDO SEXUALIDADE
E BESTEIRAS.N
20 -Dançando Garotas !?
Quando
eu me aproximo do portão Nim Hoo me puxa pelo braço e depois pega minha mão fazendo eu deixar
K sozinha e achando estranho o que ele tava fazendo ,fumos parar do outro lado
da escola que não havia muitas pessoas e ele começou a falar de um jeito
estranho:
-Manu me
fale só á verdade olhando dentro dos
meus olhos ,você gosta daquele homem que se chama Gunwoo da Myname?, que é
líder desse grupo?fala ele olhando nos meus olhos e colocando a mão nos meus
ombros .
-eu não vou mentir
Nim Hoo,eu gosto sim dele ,mas eu estou aprendendo a gostar cada dia mais de você
,a te amar ,mas eu sou sua agora e continuarei sendo até o final ,eu te amo ,eu
sou sua namorada ,eu consigo esquecer esse sentimento que eu tenho pelo Gunwoo
que me machuca ,pois eu não contei ate agora a ele que eu to namorando você
para não magoa -lho,ninguém da myname sabe também disso ,mas eu tenho que contar a ele, e
quero pedir uma coisa ,que você não fale nada a eles se por acaso você ver eles
ou o próprio Gunwoo ,eu que tenho que
contar a verdade ao Gunwoo, mesmo que ele se magoe comigo ,é algo meu e dele
ainda ,por favor me compreenda não é porque eu gosto mais dele do que você ,eu
gosto de você Nim Hoo ,me entenda por favor.fala eu seria e olhando nos olhos deles
seriamente.
-acredite
Manu eu entendo, e fico feliz por ver que você foi verdadeira comigo,eu não me
arrependo nenhum momento de ter pedido você em namoro,mesmo você com seus
defeitos e eu com os meus ,você é a
pessoa ideal que eu procurava ,eu te amo ,e te amo a cada dia ,e te amarei
internamente ,mesmo depois que eu se vá,saiba que você foi e será a pessoa que
eu mais amei nessa minha vida curta ,guarde essas palavras de conforto ,pois eu
sei que você se sente sozinha e frágil naquele ponto .fala Nim Hoo sorrindo e
quase me faz chorar com o que ele disse por ultimo.
-nossa como você
sabe que eu só frágil na parte de me achar imperfeita pra amar,que eu não me
acho bonita, e acho as pessoas melhores que eu ?fala eu seria e ficando
espantada com isso.
-você pode
amar Manu,você é igual todo mundo ,você é bonita do seu jeito como toda garota
é ,não se preocupe você é atraente ,você acha alguém depois da minha morte ,relaxa.fala
ele sorrindo e rindo.
-não diga
isso Nim Hoo,eu não vou achar uma pessoa como você ,eu to me acostumando tanto
a você e me apegando ,e cada vez mais gostando de você,NÃO DIGA ISSO NUNCA MAIS
NIM HOO.fala eu brava com ele do meu jeito fofo.
Nim Hoo não
fala mais nada e puxa e me abraça ,e enquanto ele me abraça ele pensa”eu sei que ela ainda tem esperanças de voltar com o
Gunwoo quando eu morrer,eu sei que ela
ainda acredita nisso,ela ama ele de verdade ,mas eu estraguei a esperanças
desse cara ,pelo meu egoísmo de pensar tenho que fazer tudo antes de morrer
,mas eu não pude impedir de meu coração
bater por você ,mas de algum jeito o outro eu te magoarei e também farei você
sofrer ,por me amar totalmente ,sinto muito Manu,mas sei que você ficara bem
,acreditando nos meses ,e depois ficara bem de alguma forma quando eu se for”.Depois
disso ele para de me abraçar e fala:
-Manu vamos
para a sala?fala ele sorrindo.
-vamos
,antes que a gente chegue atrasado e levemos castigo daquela professora de
matemática.fala eu sorrindo.
Fumos para a
sala e Helena vem até mim quando entro na sala ela fala:
-Manu me avisasse
que você ia conversar com O Nim Hoo,quando mal vejo você sumiu do nada, e eu
fico te procurando em todo lugar ,isso não se faz.fala K brava .
-desculpe
Helena eu tive que conversar com ela ,algo urgente, e não tive nem tempo de
avisar você que ia conversar com ela a sós amiga,foi mal .fala ele calmo e
olhando serio pra Helena.
-ta bom,eu compreendo
agora vamos no sentar e esperar a professora.fala Helena calma .
Sunny vem correndo até a Marina quando vê ela
quase entrando na sala ,e grita:
-Marina me
espera ai ,eu tenho que conversar com você .fala Sunny quase desesperada e
perdendo seu fôlego.
-diga então
Sunny .fala Marina calma.
-eu queria
que você não ficasse aborrecida com o que eu disse a você ontem,não entenda mal ,é que a vida nos
ensina muita coisas ,então o que tem a me contar de ontem de noite amiga ?fala
Sunny sorrindo .
-entendo
Sunny,foi ótimo muito divertido ,eles são 10
,queria que você e a Yin estivesse lá junto comigo pra se divertir ,mas
não pra ficarem de olhos nos garotos da MYname ,falando na Yin cadê ela Sunny ?responde Marina sorrindo e bem amigável.
-ela deve
estar vindo por ai ,não se preocupe a Yin é assim mesmo a vezes ela se atrasa
,eu queria tar lá mesmo com você Ma ,pra se divertir,porque esse ano eu não
estou me divertindo muito fora da universidade.fala Sunny meio desanimada .
-então Sunny
de vemos sair mais nos ,eu ,Você e a Yin pra se divertir,que acha Sunny não é
uma boa idéia ?fala Marina sorrindo.
-é sim ,aé
Marina semana que vem você vai ficar dois dias sozinha ,duas de cada ,pois a
loja ela só abre de Segunda a sábado as
13:20,mas de sábado muda o horário abre 8:40 ,e como você não ficou nenhum dia
você vai ficar dois beleza sozinha sem
nos ,depois eu fico duas também e a Yin a mesma coisa ,e quem fica na loja de amanhã
sozinha é minha irmã mais velha de 22 anos que também ajudou a apagar a
loja mas depois quando a gente chega ela
vai embora ,pra loja do marido dela .fala Sunny explicando tudo direitinho com
muita paciência .
-am ,a Yin
tinha me dito que era apenas nos três ,não me falaram da quarta pessoa que é
sua irmã? ,e ela já é casada nossa !.fala
Marina surpresa .
-a Yin
esqueceu de falar no dia que a gente foi
colocar o nome da loja ,a gente ia precisar de uma pessoa que ficasse na
loja de manhã e quando a gente não pudesse ir ,se não a gente ia entrar em
falência, ir abrir tanto pouco dia a
loja , entendeu agora Marina ?fala Sunny olhando nos olhos de Marina.
-sim
Sunny,mas não precisa olhar tão profundamente nos meus olhos ,pra ver se eu
irei mentir ,mas eu na entendo uma coisa .fala Marina calma e rindo do que
dizia ,e foi interrompida por Sunny .
-o que você
não entende Marina?, da minha irmã estar casada com essa idade?fala Sunny já
percebendo o que Marina queria perguntar .
-é isso ai
mesmo Sunny ,eu não entendo ela é bem nova pra já estar casada ,você já é tia ?pergunta
Marina mostrando sua curiosidade sobre a vida da irmã de Sunny.
-deixa eu
explicar Marina cada coisa de uma vez ,minha irmã Dara conheceu um garoto que
foi seu primeiro amor ,e por ela amar de mais esse garoto decidiu namorar ele
com seus 17 anos , eles se casarão com 20 anos ,pois viram que se amavam de verdade
e queria passar seu resto de vida um com o outro,o marido da minha irmã se
chama Yeon,eu queria já ser titia ,mas ela disse que quer ser mãe ano que vem
,ela ainda está se preparando e ajeitando as ultimas coisas ,sabe Marina.fala
Sunny calma .
-agora
entendi perfeitamente amiga,olha ali Sunny a Yin .fala Marina apontando pra
Yin.
E Yin vem
correndo até elas bastante ofegante ,e fala pra Marina:
-Marina não
faça mais isso,é feio apontar pros outros na cultura coreana.fala Yin corrigindo
Marina ,dando uma bronca.
-ai desculpa
foi mal,no Brasil saiba Yin que é a mesma coisa,é feio apontar pros outros também,que
tem essa mania é a minha irmã,ela sempre aponta pra alguém que ela conheça ou
ela ache bonito ,me desculpe ,vamos entrar pra sala?fala Marina calma .
-vamos .fala
Yin e Sunny juntas.
O mais
engraçado foi que o professor Yong Nam pela primeira vez não cumprimentou a
Marina nem olhou pra cara dela ,Marina começou achar estranho isso ,mas ela ia
deixar pra resolver isso na hora do intervalo.
Chegando na
hora do intervalo Marina ficou sentada esperando todo mundo sair da sala ,pra
poder falar com o professor Yong Nam sozinha ,depois de todo mundo ter saído da
sala Marina se aproxima do professor Yong Nam e fala:
-professor o
que há com você ?está hoje tão calado e nem olha pros alunos ,pode confiar em
mim ,eu irei te ajudar .fala Marina amigável e estava bem calma.
-você não precisa
saber da minha vida amorosa ,me deixe sozinho Marina ,já esta sendo difícil demais
fingir que não estou sofrendo,aponto de deixar lagrimas cair em meus olhos.fala
ele nervoso quase gritando com a Marina e deixando cair as primeiras lagrimas
do seus olhos ,e de repente ele começa chorar amassando uma foto na sua mão que
estava ao seu peito .
-eu não
posso ver homem chorar ,pois me da vontade de chorar e eu sofro junto quando homem chora
,pra você está chorando deve haver um motivo muito serio pra isso,me diz qual é
Yong Nam ?,voce levou um fora foi?,por favor deixa eu te ajudar aparar de
sofrer.fala Marina se comovendo com a tristeza e com as mágoas de seu
professor.
-eu te conto
domingo,só faça só uma coisa que pode me ajudar ,deixa eu deitar no seu colo
,me desculpe por isso,pois é o único jeito que eu vou me sentir melhor .fala
ele calmo e chorando sem controle qualquer e muito sentimental.
-ok,então
deita no meu colo ,se é assim que eu posso ajudar você Yong Nam.fala Marina
calma e estranhando isso e ela começa a fazer um cafuné ,mesmo não entendendo o
que estava acontecendo ou o que fez o professor Yong nam chorar daquele
jeito,mas Marina ficou feliz vendo que seu professor começou ter confiança nela
.
Marina
passava as mãos devagar no cabelo de seu professor fazendo ele relaxar ,e com
isso ele acaba dormindo em seu colo ,e Marina começa ficar encantada com Yong
Nam, vendo esse lado sentimental nele ,e seu coração começa a bater ,e ela
começa a se perguntar”o que é isso meu senhor ?eu
não posso amar ele ,não posso mesmo,ou posso ?”Marina agora estava tendo
ataque de duvidas ,sobre de quem ela gostava ,ela tentava se ao calma e acabo
dormindo ,Yong Nam deitado no colo da
Marina pensava enquanto dormia ou tirava um cochilo”porque
você se foi ?é tudo culpa minha se eu tivesse te largado ,talvez eu tivesse
impedido tudo ,as duas pessoas que eu mais amei se foram ,é tudo minha culpa
,nunca mais poderei reconstruir minha vida amorosa”e nisso ele acorda
parando de chorar ,e vendo Marina dormindo a poucos minutos fala :
-em Marina
acorda os alunos já estão pra entrar na sala ,acho melhor você não ficar assim
.fala ele sendo amigável com a Marina.
-am,am,o que
foi prof,o que foi ,bandidos entraram na sala ?meu deus !eles levaram o que de nos ,deixaram a gente sem roupa foi?fala
Marina entendendo tudo errado e assustada.
-não é isso
menina.fala o professor Yong nam dando um tapa na cabeça dela.
-ai
professor o que é então?fala Marina
chateada.
-vê se
estamos com roupa ?fala ele debochando da Marina.
Marina olha
bem em volta de seu corpo e de seu professor e vê que estávamos de roupa e responde:
-estamos sim
,então o que è ?os bandidos não nos roubaram, não há bandidos?fala Marina
confusa.
-é claro
estamos de roupa,não fumos roubados ,pois não entraram e não há bandido nenhum
,eu disse que os alunos vão entrar e viriam você dormi desse jeito
engraçado.fala Yong Nam rindo.
-agora
entendi,professor você é louco ,só pode ser ,uma hora se ta chorando outra
nervoso e outra rindo ,outra amanhando sendo carinhoso e tal,você tem problema
com personalidade é ?,porque é o que parece.fala Marina com medo do professor
Yong Nam.
-esse é um
dos meus defeitos de pois daquilo ,parabéns por ter descoberto isso.fala ele sorrindo e abraçando Marina
perto da lousa e Marina se assusta com isso,mas ela acaba gostando disso mesmo
não entendendo porque ele estava abraçando ela e nisso ela houve uma voz no seu
ouvido :
-muito
obrigado Marina por me consolar ,estou muito grato com isso ,e saiba que você
pode contar comigo pra o que precisar.fala ele com uma voz doce e gentil.
Marina não
fala nada ,e fica toda vermelha ,e nisso o professor Yong Nam se afastada e sorri
pra ela ,e dá uma barra de chocolate e fala:
-eu sei que
não é da marca talvez que você conheça ou goste ,mas não quero que você passe
fome por minha culpa ,só lhe garanto uma coisa ele é muito bom ,acho que você
vai gostar dele .fala professor Yong Nam sendo muito amoroso com a Marina.
-obrigada
professor ,vou experimentar .fala Marina pegando da mão do professor Yong Nam e
colocando na boca enquanto pensava “o que deu
nele?ai meu ele muda de personalidade muito fácil ,ou ele ta tentando esconder
as lagrimas que já haviam a muito tempo com essas trocas de personalidade?ai
desse jeito ele vai me deixar louca ,fazendo eu pensar qual quer o motivo que
faz ele ser assim.”
Marina
suspira e falha com um sorriso grande no rosto :
-BOM
PROFESSOR ,É MUITO BOM ,nem acredito que é tão gostoso assim ,você tem bom gosto.fala
Marina sorrindo.
-obrigado
,agora sente em seu lugar que aula já esta pra começar .fala ele sorrindo e
calmo.
E Marina faz
isso mesmo que o professor pede.
Bae vendo eu
sozinha pois eu estava esperando K e Nim Hoo volta pra entrarmos na aula de
economia ,ele vem até mim e começa a puxar papo comigo:
-noona
quando a gente se forma no ensino médio ,você vai voltar pro seu país ou vai
fazer alguma faculdade aqui?fala ele calmo.
-é ouviu que
eu não vim pra ficar apenas um ano na
coréia do sul,eu quero ficar aqui até 4 ou 5 anos pra conseguir ,direitos na nacionalidade
coreana do sul pra morar aqui ,como na
japonesa que eu vou fazer a mesma coisa ,pra eu ter passagem livre pra poder ir
e voltar sem problema algum ,e vou fazer faculdade de designer ,mas se tudo der
certo vou pro Japão depois virar desenhista de anime manga .fala eu sorrindo e
calma.
-nossa que
legal ,você gosta mesmo da cultura asiática né ?fala Bae sorrindo.
-sim,comecei
a gostar com meus 4 anos dês de quando vi Pokémon e foi indo de uma otome a
gostar de artes marcial chinesa e japonesa e outras coisas e K-pop chegando a
cultura coreana ,mas esse papo não é interessante .fala eu calma e sorrindo.
E de repente
Bae fica de frente pra mim e me empresa na janela colocando as mãos no meu ombro
,e ele me olha com um olhar serio ,como tivesse pra me beijar ,eu não sabia o
que tinha que dizer e nem o que fazer,eu não sabia o motivo que ele estava
fazendo isso comigo ,e nisso vem Nim Hoo que tira ele com quase toda sua força
Bae de cima de mim ,e puxa eu pela mão e fala:
-Bae você
não vai estragar meu namoro ,você não vai mesmo ,seu galinha .fala Nim Hoo
serio e com sua voz grossa .
E Bae não
responde nada e sai de lá sorrindo e K vendo tudo isso de longe vem procurar
explicações:
-o que
acabou de acontecer aqui ?o que o Bae fez?fala K curiosa.
-se voce não
viu ele ta dando em cima da Manu ,pra tirar ela de mim,como sempre esse pilantra
tenta estragar algum namoro,e alias como ele ta sabendo que somos namorados?fala
Nim Hoo nervoso .
-a pessoa
que contou está do seu lado Nim Hoo .fala eu desanimada .
-você Manu?fala
ele magoado .
-não eu , a
Helena que ta do seu lado esquerdo ,ela grito ontem numa conversa nossa que
estava a Yon a Gi e o Bae ,e não são só eles três que sabem e sim nossa sala
toda .fala eu desanimada .
-a,agora eu
entendi ,bem pelo menos não precisamos manter isso mais em segredo,agora eu sei
que posso andar totalmente de mão dada com você nos corredores.fala Nim Hoo
feliz .
-você vai
andar de mão dada comigo Nim Hoo em todo lugar?pergunta eu espantada.
-é claro que
ele vai,você não ouviu ele dizer ,que ele vai andar 100% nos corredores na
escola e na cidade também a onde vocês estejam juntos ,não é só na escola né
Nim Hoo ?fala K meio confusa,falando de um jeito engraçado.
-você não
sabe nem o que diz Helena ,ashi .fala eu com raiva da Helena por ela estar me
irritando.
-em todos
lugares eu ando, menos de mão dada com ela na escola ,agora poderei andar em
todo lugar não importa mais a onde .fala Nim Hoo sorrindo com um sorriso
estranho.
-nossa que
bom que você esta feliz ,amor ,por podermos andar de mão dada em todo lugar
agora.fala eu achando legal isso dele
está feliz por isso.
-ai,ai,cada
coisa ,que a gente convive .fala K saindo do nosso lado e indo sentar na sua
mesa e fizemos a mesma coisa também.
Quando deu a
hora de ir embora do colégio ,K eu ,não acreditávamos estávamos vendo a Myname
esperando no portão com certeza era a gente que eles vieram buscar ,mas não a visaram nada ,ficamos chocadas ,e eu
preocupada com o que o Nim Hoo ia achar,e ele se despediu de mim antes de
chegar na saída ,acho que ele não tinha medo de perde eu ,pois ele confiava em
mim ,e sabia que eu seria dele enquanto ele estivesse vivo .Chegando perto do
portão Gunwoo me puxa e Junq também puxa Helena ,e Gunwoo fala:
-sei que
vocês devem estar estranhando a nossa
presença aqui ,mas a gente decidiu do nada hoje,de vir aqui de tarde buscar vocês
duas e mais a Marina,pra ir dançar praticar com a gente ,era um presente surpresa
se vocês podem considerar assim.fala Gunwoo meio perdido com suas palavras.
-na verdade
,a gente qué passar mais tempo com vocês ,e também pra pedir desculpas de ontem
pela nossa falta de atenção mesmo que vocês tenham nos desculpados ,e queremos
ver se vocês realmente são boas dançando .fala Insso sorrindo ,tentando da uma
explicação melhor.
-garotas
vocês não sabem como foi difícil deixar nosso treinador ,deixar vocês ir a onde
a gente treina os paços pra coreografia ,ele só foi convencido por termos dito
que vocês são muito boas pra dançar,então façam o melhor ou o impossível e fale
isso pra Marina.fala Seyong sendo muito amigável .
-pode deixar
daremos nosso máximo .fala eu e K juntas sorrindo.
-mas vocês
são boas ,então acho que não temos com o que se preocupar.fala Gunwoo sorrindo.
E Junq fala
do nada:
-meninas
vamos entre nessa vam ,que já temos que ir ,e nos apreçar quando chegarmos na
universidade da Marina .fala Junq calmo mais um pouco nervoso.
-ok,estamos
entrando.fala eu empurrando Helena pra dentro .
Sentamos no
devidos lugares eu na frente com Gunwoo e Junq do meu lado com a Helena ,e
Insso SeYong ,e Chaejin atrás ,só de olho nos casaizinhos ,e quando percebo
Gunwoo estava segurando minha mão ,eu queria tirar minha mão da mão dele,mas
não queria magoa -lho pois ele perceberia que havia algo estranho ,pois quando alguém
que te ama segura sua mão e essa pessoa também ama essa pessoa e tira a mão de
repente (no começo que ela segurou sua mão)a outra pessoa percebe que você não
quer ficar junto com ela,e não era assim que eu iria fazer pra magoar ele,eu
seria franca e verdadeira magoaria ele com as palavras que sairiam da minha
própria boca e não de outra boca,então
eu sorrio pra ele ,e ele sorri pra mim .Junq também estava segurando a mão de
Helena ,e ambos trocavam olhares ,fazendo o povo do fundo que estava observando
tudo que os da frente estavam fazendo,achar que estava rolando algo a mais
entre K e Junq.
Marina
estava conversando com o professor Yong Nam ,eu e Helena entramos na escola
junto com Insso correndo que nem uns doidos ,perguntamos em que sala Marina
estudava e achamos ela com o professor maior entretidos ,decidimos entre eu
,k,e Insoo dar um susto na Marina ,pra
ver sua reação ,entrando na sala pulamos e falamos Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu bem alto,e
Marina levou um susto menos Yong Nam ,e ela vendo nos três lá fala:
-o que vocês
fazem aqui ?pergunta ela curiosa e ao mesmo tempo assustada.
-eu te explico
no caminho Marina vamos não há tempo ,para os meninos da Myanme.fala eu puxando
ela ,e ela nem se quer conseguiu se despedir de seu professor Yong Nam que
achou isso estranho.
Eu enfio
Marina na vam que nem tivesse raptando ela ,e ela fala:
-que isso
Manu?ta querendo raptar sua própria irmã é ?e nisso ela acaba caindo de cabeça
no colo do Junq .
Quando isso acontece
ela tira sua cara correndo da parte de baixo, e fica toda vermelha,e Junq não
sabe o que pensar ou no que olhar ,fica parado que nem uma pedra ou múmia ,e
Marina vai pro fundo toda envergonhada e não olha pra mais lugar nenhum ,Helena
fica morta de ciúmes por causa disso ,e Marina acaba gostando de ver Helena com
raiva disso,Helena sentando do lado de Junq dá um beijo no rosto dele e Marina
começa a polinizar Helena só com seu olhar de raiva e de ciúmes .Depois da vam
começar a se locomover ,eu explico a Marina o motivo ,e ela fica super contente
,e ela fica o tempo todo grudada no Insso e no Seyong dentro da vam e também um
pouco no Chaejin ,e por causa disso numa dessas de ela ir mudar de banco
,ela acaba batendo a cabeça,mas não aconteceu nada de grave .
Ao chegarmos
no prédio a onde Myname praticava os passos e ensaiam, ficamos maravilhada com o
lugar ,entramos na sala e não acreditamos que estávamos dentro da sala que
vimos nos vídeos da net ,eu sorria bastante e ria ,como Marina e Helena ,que
ficaram bem bobas como eu ,e Seyong fala:
-o que vocês
acharam daqui?pergunta ele curioso.
-maravilhoso
,estamos encantadas ,ele é muito espaçoso e da pra dançar a vontade .fala
Marina sorrindo.
-a mesma
coisa que a Marina achou .responde K e eu juntas.
-hum,a gente
vai ensinar os passos pra vocês do we are the night ,mais primeiro iremos
nos aquecer .fala ele calmo.
-ok,então
Seyong.fala nos três juntas.
E nos
aquecemos e ficamos até que babando um pouco quando vimos Insso se aquecendo ,e
também como os outros ,e quando estava pra começar a dançar,de repente Gunwoo
fala :
-PARA TUDO
,vocês não vão conseguir dançar com esse uniforme ,acho melhor vocês pegarem
roupa emprestada nossa .fala Gunwoo de um jeito serio.
-mas as
roupas de vocês não vão servir em nós ?fala nos três juntas novamente ficando
nervosas ,preocupada com alguma coisa.
-vão
sim,mesmo que elas fiquem um pouco larga em vocês ou estranhas .fala Seyong com
seu jeito alegre.
-ta
bom,então .responde nos três ficando mais calma.
Junq queria
emprestar um shorts preto e uma camisa
com o desenho do one piece pra Helena mas não servia nela ficava muito largo,e
a roupa do Insso não servia muito bem na Marina não ,pois caia bastante ,era um
short preto também com uma camisa branca
com letras ,e a única que serviu foi a do Gunwoo em mim ,que era um short xadrez
e uma camisa preta com um desenho de cruz cor vermelha,no fim Seyong e Chaejin
foram os que podiam emprestar roupa pra Marina e pra Helena que servisse
,Seyong emprestou pra Marina um moletom com short preto com listra vermelha ,e
Chaejin uma camisa roxa e um short roxo também,e depois disso eles começam as
nos ensinar os passos e o que ia acontecer em cada parte da música ,e nisso
Seyong fala:
-eu vou precisar
de duas meninas pra parte quase do final ,que tem as garotas ,e ai quem vai
querer?fala ele sorrindo safadamente .
-euuuuuuuuuuuuuuuuuuu.fala
Marina gritando .
-nossa ok,
quem mais de vocês duas? .e nisso Seyong
é interrompido por Marina.
-falando em
menina ,Seyong ,eu estou furiosa ,e com raiva e admito com ciúmes sim de vocês ,com aquelas garotas ,vocês aproveitaram em ?e
você merece isso daqui Seyong .fala Marina chutando a parte intima do Seyong .
E depois disso
só vê Seyong caindo no chão ajoelhado
,com mão em baixo na sua parte L▓ e todos da myname
falam “Ai” como eles também tivessem sentindo ,todo mundo fica com
medo da Marina e Seyonga fala:
-aishiii,ai,eu
entendi ta Marina que não é pra eu ficar em cima de garota nenhuma ,eu entendi
que você não gostou.fala ele triste e começando a se levantar e depois de se
recuperar ele fala de novo:
-voltando no
que eu falei ,quem vai ser a outra garota que vai dançar comigo ?Helena ou
Manu?fala ele sorrindo.
-vai você
Helena .fala eu não querendo ir .
-vai você
Manu ,eu sou muito mais tímida do que você nessas coisas.fala Helena com uma
cara de quem tava com medo.
-eu não vou
,não vem que não tem.fala eu ficando nervosa e com muito medo de ir no lugar da
Helena CB
Ô.
-pela nossa
amizade Manu ,por favor .fala Helena quase implorando .
-ta bom eu
vou .fala eu desanimada.
-muito
obrigada Manu.fala K sorrindo e Junq aliviado e Gunwoo detestando isso.
-obaaaaaaaaaaaa,Manu
vai fazer qual parte ?pergunta ele sorrindo malificadamente.
-a parte que
só vai uma vez .fala eu desanimada.
-nossa Manu que isso,parece que você não gosta de
mim,vai ser legal.fala ele sorrindo.
-é ,é ,pode
até ser .fala eu tentando me animar ,e quase chorando por dentro por ter que
fazer essa porca vergonha , ”eu não nasci pra isso”
.
-então ta agora treinando ,então a
parte que esta quase no meio .fala Seyong sorrindo.
E treinamos varias vezes essa outra
parte pra pegarmos bem ,e depois chegou na parte que Seyong levanta a camisa e
eu ,K e Marina tentou disfarça que não estávamos
pirando com isso ,depois chegou a parte
das garotas que foi fácil fazer ,Marina fez sem vergonha alguma,e fez bem
realístico até ,quando chegou na minha vez eu fico do lado de Seyong e toda
tímida ,e começo ficar vermelha:
-Manu vamos ,não tenha medo é fácil ,você
sabe como é que deve se fazer né?fala ele com seu jeito amigável e tentando me
ajudar.
-sei,como deve se fazer ,mas eu to com
vergonha ,sabe eu nunca fiz isso.fala eu vermelha e toda tímida .
-relaxa Manu respira ,e vamos pense
que eu sou o Gunwoo ou sei lá ,eu sei que de alguma maneira você bem que quer
fazer isso,então faça ,ok?fala ele calmo e um pouco safado.
-eu não quero não ta doido,ok.fala eu
tímida e vermelha.
E eu tento dançar daquele jeito que a
garota danço ,de costas e o Seyong de frente ,mas foi muito rápido minha
parte,mas eu fico toda vermelha :
-Manu você ta parecendo um pimentão de
tanto vermelha ,que você ta de nervosismo,relaxa garota ,foi ruim isso?fala
Seyong brincando comigo.
-não fala que eu to parecendo um pimentão.fala
eu zangada.
-ta bom desculpa ,o que você acho
disso?pergunta ele curioso.
-é,é,é ,legal,bom.fala eu tímida e
nervosa.
-hum,que bom que você não acho
ruim,mesmo não sendo tão de verdade assim.fala ele sorrindo.
-é .fala eu tímida.
Depois Marina faz aquela ultima parte
com o Seyong ,e dançamos mais aqueles passos que era o ultimo que já sabiamos,e
Insso fala depois de termos aprendido os passos:
♫
-dançando garotas !agora eu quero
ver!fala Insso empolgado.
E começamos dançar e não acreditamos
que estávamos conseguindo acompanhar igualmente a myname ,ficamos tão felizes
com isso dançamos sorrindo ,quando chegou na parte novamente das meninas
dançarem com o Seyong ,Marina fez provocando o extinto dele e Seyong acabou cedendo
,e puxo de verdade Marina ,com pegada ,até na minha vez eu senti que ele não
fez de mentirinha ,eu fiquei maior passada com isso ,e todo mundo percebeu o
que tava acontecendo nessa parte e ficaram espantados ,realmente não dançaram
juntos de fingimento e pegando leve ,mas quem começou tudo isso foi a Marina incendiando
o Seyong ,depois disso Seyong mal espero que voltássemos a respirar tomar
fôlego e fala:
-vamos dançar de novo o we
the night ,só que trocando a parte que a Marina dança duas vezes comigo
e dessa vez quem vai dançar comigo duas vezes vai ser a Manu ,que eu sei que
ela também quer dançar essa parte .fala Seyong sem vergonha alguma.
-eu não quero não,to fora ,eu
em.responde eu com medo de Seyong .
-a Seyong pra que trocar ?pergunta
Marina com ciúmes.
-você com certeza adoraria ir dançar
essa parte se você não dançasse ela ,ia querer ,então entenda Marina.fala ele
serio.
-ashi.fala Marina com raiva.
E os outros quatro da Myanme falaram:
-isso não vai da certo ,seu
safado.fala eles com ciúmes de mim e da Marina e com medo do que podia acontecer .
-então vamos começar de novo ?pergunta
Seyong animado .
-ok,vamos dançar de novo
Seyong.responde nos 7 juntos .
E começa de novo nos dançando We
are the Night ,e quando chega na parte que eu ia ter que dançar com
Seyong ,Junq ,Chaejin e Gunwoo ficam de
costas pra não ver o que eu e ele ia
fazer,e só insso ,Marina e Helena fica pra ver o que ia acontecer,Seyong esquece que tinha pessoas lá
olhando o que estávamos fazendo,pelo motivo da Marina ter excitado ele ,ele
acaba fazendo essa parte da dança em dupla de verdade ,como ele tivesse pegando
alguém ,e na primeira parte eu acabo deixando me envolver nisso ,e nisso eu
fico meio chocada pelo o que eu percebi ,e penso“eu
não acredito que ta rolando isso entre eu e ele ,e porque o Seyong ta tão
fogoso ,ai meu deus eu tenho que para com isso “e Seyong pensa também”será que ela percebeu ,ou ta sentindo ?eu não consigo
controlar meus extintos de homem”e continuamos a dançar a parte que era pra Marina dançar,
ela não danço,pois Seyong não deixou eu sair ,e danço a outra parte que faz
Seyong ficar mais ainda tenso e nisso acabamos não parando de dançar um colado
do outro ,e nisso Seyong me puxa parando tudo que estávamos dançando ,como ele
tivesse pra me beijar ,e nisso Marina não aquentando mais de tanto ciúmes fala
gritando nervosa comigo:
-SEUS SAFADOS ,SEYONG A MANU DANÇO
TRES VEZES TIRANDO MINHA PARTE ENTÃO EU TENHO DIREITO DE DANÇAR TRES VEZES COM
VOCE TAMBEM .e nisso Marina me puxa e me da um tapa na cara que foi maior doído
e Insso ficou assustado com isso ,”e me pergunta se tava doendo o tapa que eu
levei “,”eu disse que tava mas que a dor ia passar”,mas eu fiquei
magoada pois eu nunca levei um tapa na cara da minha irmã.
Seyong dança com a Marina e pega ela
de jeito pra ela não fica reclamando ou falar que foi diferente ,mas Insso
percebeu uma coisa que na hora com a Marina .
Insso depois manda todo mundo desvirar
e o rosto,pois acabou a parte da dança do Seyong fala:
-seu safado ,baixou o que em tu em ?fala eles desconfiados de Seyong.
-eu não sei.responde ele envergonhado.e
fala ele de novo:
-vamos parar de discutir e vamos
dançar adrenaline ?fala ele querendo acalmar o ambiente.
-ok.responde eles 4.
Novamente ensaiamos a dança ,e no começo Insso levanta a camisa e
eu vendo o tanquinho do Insso desmaio ,e Marina não gosta nada disso por ter ciúmes
dele também ,e K me levanta e Insso acha engraçado e Gunwoo fica com ciúmes
,mas conseguimos dançar muito bem Adrenaline♫
.Quando todo mundo foi beber alguma
coisa pra descansar já que nos estávamos cansados ,eu fui pegar um copo de água
,e acabei vendo Seyong sentado sozinho na escada bem escondido como ele quisesse
que ninguém visse,eu vou me aproximando perto dessa escada que leva a aparte de cima de um outro salão e falo ao chegar perto
dele,reparando que Seyong estava muito cansado pela cara de exausto ,e
parecendo estar com dor de cabeça :
-Seyong você está bem?pergunta eu preocupada
com ele.
-sim estou bem,só estou um pouco
cansado,não se preocupe eu estou bem Manu.fala ele sorrindo como tivesse
tentando esconder algo.
-está bem.fala eu me sentando do lado
dele.
E nisso ele se levanta e fala:
-Manu vamos lá com eles ,acho que eles
podem reparar no nosso sumiço.fala Seyong sendo amigável.
-é né,e pensar coisas que não
devem.fala eu sorrindo.
Seyong e eu fumos até eles e nisso
Gunwo fala:
-meninas agora vocês vão ter que ir
embora ,e nos vamos ficar pra se pré parar ao show de noite ,queríamos que
vocês ficassem pra ir ao show mas vocês tem aula amanha ,então melhor nos
despedimos.fala ele desanimado por ter que deixar nos três ir embora.
-ok,que pena por não podermos
ficar.Fala Helena que queria ficar mais um pouco com o Junq.
Nos despedimos ,e fumos para o nosso
apartamento e só lá percebemos que continuamos com a roupa da Myname ,pois as
pessoas olhavam estranhamente para nós .Tiramos a roupa e deitamos por estar
muito cansadas .
Acordamos nos arrumamos e tomamos café
,e fumos para onde estudávamos ,no colégio Nim Hoo não desgrudava de mim e
ficava direto de mão dada comigo ,e Bae estava dando em cima de Helena como ele
sentisse que ela estivesse namorando alguém,e Helena encheu ele de tapa .Marina
na universidade estava muito contente e Yong Nam estava mais alegre .
Estava na hora de eu e Helena ir
embora ,e Marina sair da Universidade .Enquanto isso Seyong após descer da vam para ir ao apartamento que eles iam ter um
dia de descanso , (e estava chovendo ) Seyong
desce e fica parado naquela chuva e o povo da myname achando que ele estava
atrás deles entrando no apartamento ,ele para pensativo “eu não acredito que estou me sentindo fraco ,sentindo meu corpo pesado
,e com muita dor de cabeça e sentindo zonzo”Seyong não pensa mais nada.
Helena e eu viemos correndo com o
guarda chuva comprado as presas pois viemos a pé ,e K quando estávamos chegando
quase perto do apartamento fala parando
eu:
-Manu eu esqueci minha blusa na escola
eu vou ter que buscar ,não precisa me
espirar eu já volto, vou pegar um taxi agora pra ir e voltar mais rápido ta ,to
indo.Tchau.fala ela me avisando e preocupada com a sua blusa.
-Tchau
Helena até,volte logo.fala eu calma.
Quando eu estava do
outro lado na rua pra ir passar para o outro lado ,para entrar no
apartamento, não acredito no que vejo?...................
O que será que a Manu
esta vendo ?esperem o próximo capitulo para saberem,nossa acho que eu dessa vez peguei muito pesado só de pensar
que vai ter mais desse jeito,eu fico magoada fazendo isso e me sentindo mal,mas
coloco pra ver se alguém vai achar legal esse tipo de coisa. Tchau .[?AL







Ai meu deus! Agora fiquei com dó da emanuele, o Nim morre.... Isso não é bom :(.
ResponderExcluirAchei super engraçado hora que a Marina dorme perto do professor, E ele vai acorda ela, e ela fala " O que aconteceu entro algum ladrão aqui.......... " :)
E muito fofo hora que o professor deu chocolate, para a Marina.
Hora q tava rolando um clima entre a Mari e seu professor e o Insoo e a Emanuele e a Helena apareceram la e estragaram tudo ! :(
Bem que podia ser so o Insoo que tivesse ido sozinho. Ai eu queria ver o que ele ia fazer?! :\
E super pigante hora que a Marina provocou os istintos do Seyong. E desculpa mais não entendi porque que o Seyong ficou dando emcima da Emanuele?? Se ele tinha que da emcima da Marina?! :\
A ja ia esquecendo bem legal e ciumento para a Helena em! Hora que a Marina caiu emcima do Junq ! :)
Obrigada !!!
de nada ,na verdade o Seyong fez isso com a Emanuele ,pois ele estava encendiado ele queria mais ,sabe o homem quando ele quer ver com quem ele fica mais am !mais ele dançou de novo com a Mairna pra não deixar ela triste !
ResponderExcluiramanha vai ter o novo episodio segunda feira! ^_<