Continuação:muitas surpresas
aguardam vocês e maliciosidade (risos) !para 14 anos
52-É DESTINO OU TEM COISA AI?
E K pega o ingresso e vê
que o ingresso era do show B.a.p e K
vendo de quem era ,sai correndo ou voando e vem até mim e fala:
-Manu advinha o que eu tenho em minhas
mãos?.pergunta ela sorrindo e super empolgada.
-O que K?,ai Deus.fala eu curiosa e
preocupada.
-Nas minhas mãos estão os ingressos
pro show do B.a.p e também tem uma carta do seu admirador secreto,pois foi ele
que lhe deu esses ingressos,e pelo visto vai ser hoje o show as 11 horas da
noite,que hora é agora?.fala K seria.
-Ai que legal,pena que eu não sei os
nomes deles L,ouço mas não procuro as músicas mas não sei
os nomes do integrantes, agora é 8:30,8:30 ainda da tempo,então vamos nos
arrumar e tal,e vamos nos diverti,e eu vou tentar aprender os nomes deles,vai
ser aqui em Seul né?.pergunta eu calma.
-Vai ser sim,ainda bem dá tempo.fala
Helena ficando calma.
-Mas K é muito estranho eu ter
admirador secreto agora ou não?.pergunta eu achando estranho e suspeitando e
nem peguei na carta.
-Sim,mas o que importa agora é o show
e depois a gente descobre esse tal de admirador secreto.fala Helena bem
calma,nem ai,só estava feliz e contente e se importando com o show e com o
ingresso.
-Mas K..........e nisso aparece Junq e
me interrompe no que eu ia falar e ele fala:
-O que vocês estão ai pirando?,em
duas?,quero saber estou curioso,em K que animação é essa?.pergunta Junq
parecendo estar super curioso.
-Como não podemos estar animadas
Junq?,são ingressos do show do B.a.p,que a Manu recebeu do seu admirador
secreto que ainda por cima privilégio sua melhor amiga,que sortuda a Manu é,nem
eu tive sorte com os tais admirador secretos.fala Helena super animada e depois
ficando desapontada na parte dos seus admiradores secretos.
-Mas K seus admiradores secretos eram
2 do B1a4,é um sonho de qualquer fã,pirou em dizer isso?,você é interesseira
por acaso?,e alias Junq esse admirador secreto é estranho pra mim.fala eu
seria.
-Não sou interesseira, e eu só estou
feliz de mais pra pensar,e falando nisso de verdade meus admiradores secretos
são um sonho de consumo ,pena que nessa época eu já namorava o Junq
escondidamente,mas pelo menos meu coração já estava ocupado se não eu tinha me
entregado a eles,se não tivesse ninguém.fala K calma e pensativa.
-Ainda bem Helena,acho que o Gunwoo e
o Seyoung não vão gostar nada disso de você ter um admirador secreto
Manu,quando vai ser esse show?.fala Junq calmo e com sua voz grossa.
-Hoje as 11 horas da noite,Upi U.u,já
estamos felizes por poder ir nesse show,pois a gente nem ficou sabendo que ia
ter,mas o que importa é irmos. Fala K sorrindo.
-Em K,são ingressos não de Show mais
de FanMeeting,você esta precisando de óculos em?,pela amor de Deus,você não faz idéia
do que seja um fanmeeting K?,não é show,show mesmo.fala eu corrigindo Helena.
-Mas mesmo assim é,é um mini show com
teatro as vezes ou eles fazem brincadeiras com as fãs,mas acho que é tipo show
dessa banda né?.fala K um pouco confusa.
-Deve ser não sei né K,então Junq você
sabe a onde você vai dormi?.fala eu calma e nisso decido puxar papo com ele.
-Não,a onde?.pergunta Junq curioso.
-Bem como só temos três quarto e outro
nem tem cama e nem nada,e a cama da K tem uma cama em baixo,você vai dormi no
quarto da sua namorada Junq,o que acha um ótimo fato né?.fala eu falando sarcasticamente.
-Claro que sim Manu,sempre quis
isso,mas a K nunca deixou,e tinha que ter um motivo pra eu poder ficar do lado
dela,e agora tenho um ,mesmo que tenha que ficar de baixo dela.fala Junq calmo
e super animado e contente.
-De baixo Junq?,como assim você não
tem que ficar em cima dela?.fala eu começando a rir por fazer uma piada
maliciosa.
-Não é isso né Junq?,Junq
><,Manuuuuuuuuu o que você quer dizer com isso???><.fala Helena
ficando vermelha e nervosa por ter entendido o que queria dizer com isso .
-Claro que não Helena,eu não vou fazer
nada que você não queira,é que a Manu já ta pensando de outra forma,sua
maliciosa.fala Junq sem jeito e bravo comigo.
-Oé um dia vocês dois vão fazer ,só se
o Junq te respeitar como coreana e não como estrangeira se não Helena você vai
dançar,só eu apenas que fiquei de boa nesse pensamento e vocês ficaram sem
jeito,mas também falei por brincadeira não fiquem bravos comigo ,ok?.fala eu
calma e sem jeito.
-Esta bem Manu,sei que você não disse
isso só por brincadeira,mas acho que você deve estar vendo muito hentai
,anime,pra dizer umas cosias assim sua pervertida ><.fala K irritada
comigo.
-Desculpa K,então é melhor nós ,você e
eu estudarmos quais são os nomes deles,a única coisa que não sabemos e as idades,ai
agora até eu estou empolgada.fala eu sorrindo.
-Da pra ver.fala eles dois juntos K e
Junq.
E do nada a alguém manda uma mensagem
pro Junq e era da myname ,e Junq fala:
-Bem gente a myname me mandou uma mensagem
e eles já estão chegando aqui,então eu vou,e alias esqueci e eles se esqueceram
também de falar que tem o teaser do novo clipe da myname que é Baby i my
sory,então confiram então tchau até K até Manu.fala Junq calmo e se despedindo
mesmo parecendo estar apressado.
-Mv novo?,eba,a gente vai conferir,tchau
Junq até depois de noite.fala nos calam e se despedindo dele.
E Junq se vai e eu e K começamos a
estudar os nomes deles e íamos ver o mv da myname indo pro show do B.a.p,e
depois decidimos começar a nos arrumar
pra ir pro show.E Marina também estava começando a se arrumar e pensava “-Por que a myname me deu esse ingresso?,parece que eu
sinto que tem coisa ai,será que eles estão fazendo isso de boa ou porque tem
alguma coisa que eles estão aprontando?”,pensa Marina seria.Nos ficamos
prontas e decidimos já que era 9:30 ir pegar o taxi e Marina pega 9:30 também
por causa de sua ansiedade pra chegar no show.E no taxi vimos o teaser do Baby i my sorry do myname eu e K
ficamos chocadas,se sentindo mal ,preocupadas e curiosas pra saber o que ia acontecer
nesse clipe novo e com eles.
Quando chegamos lá tivemos uma grande
surpresa na fila eu ,K e Marina,não
esperávamos que ambas tiveram a idéia de ir nesse show,e Marina vem até nós com
uma cara estranha e fala:
-O que vocês estão fazendo aqui?,por
acaso receberam convite de algum deles é?.fala Marina seria e não gostando
nadinha de nós estarmos lá.
-Nos não sabíamos ,mas graça ao admirador
secreto meu estamos aqui ,e foi ele que nós deu os convites e não a myname,por
acaso eles deram algum convite do fameenting(show ) do B.a.p?.fala eu seria e não
gostando de saber do que a myname fez se ter dito nada em relação a isso pra
nós.
-Sim,foram eles que deram,pois eles
apenas tinham um ingresso,não perguntem a mim perguntem a eles,eles são seus
amigos também e não eu sou amiga de vocês ,mas acho que tem dedo deles ai,pra vocês
estarem aqui e eu também num mesmo local,o que eles estão aprontando?.fala
Marina nervosa e na ultima parte já saindo da onde a gente estava na fila.
E aquela ultima coisa que a Marina
falou fez a gente pensar se a Myname tinha alguma coisa haver em estarmos no
mesmo lugar,se meu admirador secreto tinha alguma coisa em relação a eles e se
eles realmente estavam aprontando com ambas nós três ou não,ou apenas era coincidência
ou coisa do destino ou não.E Marina estava ficando mais desconfiada em relação
a myname.
Depois de certo tempo conseguimos
entrar no fameeting,eles começaram a cantar e dançar o Grupo B.a.p,e do nada o integrante
Kim Hincham começou fazer aeygo,e nisso para a música e os outros também param
de dançar e nisso Hincham fala do nada no palco:
-Agora eu vou chamar duas meninas
aqui,e ao decorrer do show do fameeting vamos escolhendo outras garotas pra vir
aqui também,então você.fala Hincham calmo e nisso ele aponta pra mim.
E eu falo:
-Eu?.fala eu alto pra ele ouvir e ver
se era mesmo.
-Sim você de laço vermelho no
cabelo.fala ele apontando pra mim e dizendo como eu estava ,pois ele percebeu
que eu não acreditava que era comigo.
-Ok.diz eu sem jeito e se despeço da K
que faz sinal de Fighting pra mim.
Eu subo no palco e quando eu fico do
lado dele vem uma outra garota e era a minha irmã ,e nisso nós regalamos os
olhos ao ver que era nós as escolhidas,e ele fala em inglês Hincham:
- Do
you understand Korean?,Vocês entendem coreano?.pergunta Hincham preocupado
por ver que éramos estrangeiras.
-Sim,se no começo eu já entendi e te respondi
em coreano.fala eu calma.
-Sim ,eu entendo também coreano.fala
Marina sorrindo.
-Que ótimo,agora meus amigos vão
ajudar a propor um desafio pra vocês.fala Hincham sorrindo.
E nisso eles falam entre si e depois
Yongjae fala:
-Já decidimos que desafios será pra vocês
duas,mas primeiro se apresentem a nós.fala ele calmo.
-Bem eu sou Marina,e sou muito fã de vocês,dês
de quando vi sua primeira musica e sou brasileira.fala ela sorrindo.
-Eu sou Emanuele,mais conhecida como
Manu,e sou irmã da Marina e sou do Brasil. fala eu calma e nãos sabendo se fiz
bem falar que era irmã dela numa situação dessas que estávamos passando.
-Ohh,que legal pegamos duas irmãs sem
saber,mas vocês não estão juntas,estavam na frente só que de lados diferentes
por que?.Pergunta Jongup curioso.
-Melhor vocês não saberem,é coisa
nossa.fala Marina olhando pra mim,como estivesse me fritando e depois dá um
sorrisinho pro Jongup.
-A,entendo é um conflito de irmãs.fala
ele ficando sem jeito.
-E haverá algum problema de vocês duas
fazerem esse desafio por cuasa disso?.pergunta
o líder Yongguk preocupado.
-Problema Nenhum ,pra mim não,mas eu
não sei se pra ela,e então Marina esta
tudo bem se participarmos disso juntas?.fala eu seria e encarando ela.
-Nenhum,esta tudo bem,é só um desafio
e não outra coisa.fala Marina seria também e me encarando.
-Ok,então.diz eles 6 todos.
E o publico estava vendo o primeiro
fameeting com um problema familiar e o
Hincham fala:
-Bem o desafio de vocês é das duas cantarem uma musica nossa,e nós escolheremos
ambas de vocês pra ajudarem a cantar caso vocês não se lembrem de alguma parte
pra cantar,pra ganharem algo nosso que é surpresa vocês só vão saber quando
acabarem.fala ele calmo.
-Ok.responde nós duas juntas.
-Que musicas vocês escolhem do nosso
grupo?.pergunta Yongguk curioso e sorrindo.
-É que tal Marina One shot?.pergunta
eu calma.
-Estava pensando nessa também,que bom
nisso a gente esta de acordo.fala ela sem jeito e nisso ela sorri.
E Hincham,Daehyung e Youngjae iam nos
ajudar caso não soubéssemos certas partes eles iam falar,mas não precisamos
sabíamos cantar ela por mais difícil o rap,e até divertimos fazendo isso e
quando acabou a música eles falam:
-Essas nossas fãs Manu e Marina arrasaram
em?,souberam cantar nossa musica certinho mesmo sendo estrangeira,parabéns
garotas vocês ganharam o desafio, e por isso vão ganhar um encontro com a gente
e podem levar mais uma fã de cada uma de vocês,vamos nos encontrar nesse
domingo agora ,que vai sers nosso encontro com vocês,então até lá e passam seus
números antes de sair do fameeting pros nosso a gente .fala o líder por todos.
-Ok.fala nós duas sorrindo.
E nisso recebemos abraços deles e as
fãs da platéia deliram,e depois de cada música que eles foram cantando fazia um
desafio e foram no total de 40 fãs,e Helena foi uma que também foi lá e ganhou o
desafio e ganhou um cd deles autografado e as outras fãs ganharam outras coisas
também,e quando acabou fameeting podemos ir até lá pegar autógrafos deles e
tirar foto,e eu e Marina passamos o nosso numero pra eles entrarem em contato
pra dizer a onde seria e que horas seria o encontro,depois disso ambas fomos
embora pra casa as 2:00 da manhã,estávamos mortas e deitamos na nossa cama.
No dia seguinte acordamos e eu vejo
que em relação a mim saiu na internet e num jornal:
No mesmo da internet que também saiu
no mesmo jornal,estava escrito em coreano:
“BAP를 fameeting에 처음으로 무대에 와서 처음 두 선택된 팬은 두 자매와 자매 같다 나쁜 관계에 있고, 그 중 하나는 현재 아시아에서 많은 성공을하고 새로운 아름다움 마누, 외국 모델 에이전시입니다 그의 브라질 여자 친구 헬레나와 함께.”
Em português:
“Pela primeira vez num fameeting
do B.a.P,as duas primeiras fãs escolhidas pra vir no palco são duas
irmãs e estão parecem num mal relacionamento de irmãs, e uma delas é a
modelo estrangeira da agencia Nova Beleza Manu,que atualmente esta fazendo
muito sucesso na Ásia junto com sua amiga brasileira Helena.”
Em outro site:
“듀얼 모델 에이전시 "NEW BEAUTY", 마누 위기 자매 전달되는 fameeting BAP 모델로
밝혀졌다.”
“Da dupla de modelos da
agência "NOVA BELEZA",foi revelado num fameeting do B.a.p que a
modelo Manu esta passando numa crise de irmãs.”
E num outro site:
“왜?, 파파라치는 BAP를 fanssing에서 월요일 밤에 acontesseu 같은
마누 헬레나 것들에 대한 험담과 다른 좋은 또는 나쁜과 다른 것들에 대해 이러한 모델에 초점을하지?”
“Por que ?,os paparazis
não focam também nessas modelos sobre fofocas e outras coisas boas ou ruins e
outras coisas sobre Manu e a Helena,como aconteceu nessa segunda-feira de noite
no fameeting do B.a.P?”
Foi o que disse nuns sites da internet
coreana,e outras assimilaram quase o mesmo titulo,e K fala:
-Parece que você virou noticia em
Manu?,apenas você esta brilhando (risos),mas
isso não é bom,não é nada legal virar uma noticia com uma coisas ruim dessas
certo né?.fala Helena seria.
-Sim K,que horror,estou detestando
virar noticia numa coisa dessas,aff.fala eu não gostando disso.
E a myname também viu todo mundo viu,e
a Marina também e não gostou nadinha disso,e nisso Dong liga e fala que eu e K
tínhamos que ir lá pra conversar na agência.K e eu fomos e Dong parecia estar
feliz que eu virei noticia e que a agencia na 100 vez saiu na internet e no
jornal,e eu não disse muito coisa pois isso parecia me abalar pois o problema é
meu e da minha irmã e não do publico,e isso estava me chateando e tinha certeza
que também minha irmã estava nervosa com isso,e depois K e eu fomos pra casa .(Junq não apareceu pra trazer suas coisa no apartamento e
nem a myname deu as caras no outro dia,e eu e K ficamos pensando nessa terça de
noite o que eles estão aprontando?).
Quarta –feira K ,eu e
Marina acordamos cedo pois era o dia
........................................???
Que dia deve ser esse??,e o que vai acontecer no próximo
episodio aguardem até o capitulo 53.........
Myname:
B.a.P:
Bang Yongguk:
U.u
Himchan Kim:
Jung Daehyun:
Yoo Youngjae:
Moon Jongup:
Choi Junhong
o Zelo:
)))))DESTINO.jpg)





)))))))))))))))))))))))))))))))Yoo.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário