sábado, 5 de julho de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) PARTE 52



Continuação:muitas surpresas aguardam vocês e maliciosidade (risos) !para 14 anos



52-É DESTINO OU TEM COISA AI?


E K pega o ingresso e vê que o ingresso era do show B.a.p e K vendo de quem era ,sai correndo ou voando e vem até mim e fala:
-Manu advinha o que eu tenho em minhas mãos?.pergunta ela sorrindo e super empolgada.
-O que K?,ai Deus.fala eu curiosa e preocupada.
-Nas minhas mãos estão os ingressos pro show do B.a.p e também tem uma carta do seu admirador secreto,pois foi ele que lhe deu esses ingressos,e pelo visto vai ser hoje o show as 11 horas da noite,que hora é agora?.fala K seria.
-Ai que legal,pena que eu não sei os nomes deles L,ouço mas não procuro as músicas mas não sei os nomes do integrantes, agora é 8:30,8:30 ainda da tempo,então vamos nos arrumar e tal,e vamos nos diverti,e eu vou tentar aprender os nomes deles,vai ser aqui em Seul né?.pergunta eu calma.
-Vai ser sim,ainda bem dá tempo.fala Helena ficando calma.
-Mas K é muito estranho eu ter admirador secreto agora ou não?.pergunta eu achando estranho e suspeitando e nem peguei na carta.
-Sim,mas o que importa agora é o show e depois a gente descobre esse tal de admirador secreto.fala Helena bem calma,nem ai,só estava feliz e contente e se importando com o show e com o ingresso.
-Mas K..........e nisso aparece Junq e me interrompe no que eu ia falar e ele fala:
-O que vocês estão ai pirando?,em duas?,quero saber estou curioso,em K que animação é essa?.pergunta Junq parecendo estar super curioso.
-Como não podemos estar animadas Junq?,são ingressos do show do B.a.p,que a Manu recebeu do seu admirador secreto que ainda por cima privilégio sua melhor amiga,que sortuda a Manu é,nem eu tive sorte com os tais admirador secretos.fala Helena super animada e depois ficando desapontada na parte dos seus admiradores secretos.
-Mas K seus admiradores secretos eram 2 do B1a4,é um sonho de qualquer fã,pirou em dizer isso?,você é interesseira por acaso?,e alias Junq esse admirador secreto é estranho pra mim.fala eu seria.
-Não sou interesseira, e eu só estou feliz de mais pra pensar,e falando nisso de verdade meus admiradores secretos são um sonho de consumo ,pena que nessa época eu já namorava o Junq escondidamente,mas pelo menos meu coração já estava ocupado se não eu tinha me entregado a eles,se não tivesse ninguém.fala K calma e pensativa.
-Ainda bem Helena,acho que o Gunwoo e o Seyoung não vão gostar nada disso de você ter um admirador secreto Manu,quando vai ser esse show?.fala Junq calmo e com sua voz grossa.
-Hoje as 11 horas da noite,Upi U.u,já estamos felizes por poder ir nesse show,pois a gente nem ficou sabendo que ia ter,mas o que importa é irmos. Fala K sorrindo.
-Em K,são ingressos não de Show mais de FanMeeting,você esta precisando de óculos em?,pela amor de Deus,você não faz idéia do que seja um fanmeeting K?,não é show,show mesmo.fala eu corrigindo Helena.
-Mas mesmo assim é,é um mini show com teatro as vezes ou eles fazem brincadeiras com as fãs,mas acho que é tipo show dessa banda né?.fala K um pouco confusa.
-Deve ser não sei né K,então Junq você sabe a onde você vai dormi?.fala eu calma e nisso decido puxar papo com ele.
-Não,a onde?.pergunta Junq curioso.
-Bem como só temos três quarto e outro nem tem cama e nem nada,e a cama da K tem uma cama em baixo,você vai dormi no quarto da sua namorada Junq,o que acha um ótimo fato né?.fala eu falando sarcasticamente.
-Claro que sim Manu,sempre quis isso,mas a K nunca deixou,e tinha que ter um motivo pra eu poder ficar do lado dela,e agora tenho um ,mesmo que tenha que ficar de baixo dela.fala Junq calmo e super animado e contente.
-De baixo Junq?,como assim você não tem que ficar em cima dela?.fala eu começando a rir por fazer uma piada maliciosa.
-Não é isso né Junq?,Junq ><,Manuuuuuuuuu o que você quer dizer com isso???><.fala Helena ficando vermelha e nervosa por ter entendido o que queria dizer com isso .
-Claro que não Helena,eu não vou fazer nada que você não queira,é que a Manu já ta pensando de outra forma,sua maliciosa.fala Junq sem jeito e bravo comigo.
-Oé um dia vocês dois vão fazer ,só se o Junq te respeitar como coreana e não como estrangeira se não Helena você vai dançar,só eu apenas que fiquei de boa nesse pensamento e vocês ficaram sem jeito,mas também falei por brincadeira não fiquem bravos comigo ,ok?.fala eu calma e sem jeito.
-Esta bem Manu,sei que você não disse isso só por brincadeira,mas acho que você deve estar vendo muito hentai ,anime,pra dizer umas cosias assim sua pervertida ><.fala K irritada comigo.
-Desculpa K,então é melhor nós ,você e eu estudarmos quais são os nomes deles,a única coisa que não sabemos e as idades,ai agora até eu estou empolgada.fala eu sorrindo.

-Da pra ver.fala eles dois juntos K e Junq.


E do nada a alguém manda uma mensagem pro Junq e era da myname ,e Junq fala:
-Bem gente a myname me mandou uma mensagem e eles já estão chegando aqui,então eu vou,e alias esqueci e eles se esqueceram também de falar que tem o teaser do novo clipe da myname que é Baby i my sory,então confiram então tchau até K até Manu.fala Junq calmo e se despedindo mesmo parecendo estar apressado.
-Mv novo?,eba,a gente vai conferir,tchau Junq até depois de noite.fala nos calam e se despedindo dele.

E Junq se vai e eu e K começamos a estudar os nomes deles e íamos ver o mv da myname indo pro show do B.a.p,e depois decidimos  começar a nos arrumar pra ir pro show.E Marina também estava começando a se arrumar e pensava “-Por que a myname me deu esse ingresso?,parece que eu sinto que tem coisa ai,será que eles estão fazendo isso de boa ou porque tem alguma coisa que eles estão aprontando?”,pensa Marina seria.Nos ficamos prontas e decidimos já que era 9:30 ir pegar o taxi e Marina pega 9:30 também por causa de sua ansiedade pra chegar no show.E no taxi vimos o teaser do Baby i my sorry do myname eu e K ficamos chocadas,se sentindo mal ,preocupadas e curiosas pra saber o que ia acontecer nesse clipe novo e com eles.

Quando chegamos lá tivemos uma grande surpresa  na fila eu ,K e Marina,não esperávamos que ambas tiveram a idéia de ir nesse show,e Marina vem até nós com uma cara estranha e fala:
-O que vocês estão fazendo aqui?,por acaso receberam convite de algum deles é?.fala Marina seria e não gostando nadinha de nós estarmos lá.
-Nos não sabíamos ,mas graça ao admirador secreto meu estamos aqui ,e foi ele que nós deu os convites e não a myname,por acaso eles deram algum convite do fameenting(show ) do B.a.p?.fala eu seria e não gostando de saber do que a myname fez se ter dito nada em relação a isso pra nós.
-Sim,foram eles que deram,pois eles apenas tinham um ingresso,não perguntem a mim perguntem a eles,eles são seus amigos também e não eu sou amiga de vocês ,mas acho que tem dedo deles ai,pra vocês estarem aqui e eu também num mesmo local,o que eles estão aprontando?.fala Marina nervosa e na ultima parte já saindo da onde a  gente estava na fila.

E aquela ultima coisa que a Marina falou fez a gente pensar se a Myname tinha alguma coisa haver em estarmos no mesmo lugar,se meu admirador secreto tinha alguma coisa em relação a eles e se eles realmente estavam aprontando com ambas nós três ou não,ou apenas era coincidência ou coisa do destino ou não.E Marina estava ficando mais desconfiada em relação a myname.

Depois de certo tempo conseguimos entrar no fameeting,eles começaram a cantar e dançar o Grupo B.a.p,e do nada o integrante Kim Hincham começou fazer aeygo,e nisso para a música e os outros também param de dançar e nisso Hincham fala do nada no palco:
-Agora eu vou chamar duas meninas aqui,e ao decorrer do show do fameeting vamos escolhendo outras garotas pra vir aqui também,então você.fala Hincham calmo e nisso ele aponta pra mim.

E eu falo:
-Eu?.fala eu alto pra ele ouvir e ver se era mesmo.
-Sim você de laço vermelho no cabelo.fala ele apontando pra mim e dizendo como eu estava ,pois ele percebeu que eu não acreditava que era comigo.
-Ok.diz eu sem jeito e se despeço da K que faz sinal de Fighting pra mim.

Eu subo no palco e quando eu fico do lado dele vem uma outra garota e era a minha irmã ,e nisso nós regalamos os olhos ao ver que era nós as escolhidas,e ele fala em inglês Hincham:
- Do you understand Korean?,Vocês entendem coreano?.pergunta Hincham preocupado por ver que éramos estrangeiras.
-Sim,se no começo eu já entendi e te respondi em coreano.fala eu calma.
-Sim ,eu entendo também coreano.fala Marina sorrindo.
-Que ótimo,agora meus amigos vão ajudar a propor um desafio pra vocês.fala Hincham sorrindo.

E nisso eles falam entre si e depois Yongjae fala:
-Já decidimos que desafios será pra vocês duas,mas primeiro se apresentem a nós.fala ele calmo.
-Bem eu sou Marina,e sou muito fã de vocês,dês de quando vi sua primeira musica e sou brasileira.fala ela sorrindo.
-Eu sou Emanuele,mais conhecida como Manu,e sou irmã da Marina e sou do Brasil. fala eu calma e nãos sabendo se fiz bem falar que era irmã dela numa situação dessas que estávamos passando.
-Ohh,que legal pegamos duas irmãs sem saber,mas vocês não estão juntas,estavam na frente só que de lados diferentes por que?.Pergunta Jongup curioso.
-Melhor vocês não saberem,é coisa nossa.fala Marina olhando pra mim,como estivesse me fritando e depois dá um sorrisinho pro Jongup.
-A,entendo é um conflito de irmãs.fala ele ficando sem jeito.
-E haverá algum problema de vocês duas fazerem esse desafio por cuasa disso?.pergunta  o líder Yongguk preocupado.
-Problema Nenhum ,pra mim não,mas eu não sei  se pra ela,e então Marina esta tudo bem se participarmos disso juntas?.fala eu seria e encarando ela.
-Nenhum,esta tudo bem,é só um desafio e não outra coisa.fala Marina seria também e me encarando.
-Ok,então.diz eles 6 todos.

E o publico estava vendo o primeiro fameeting com  um problema familiar e o Hincham fala:
-Bem o desafio de vocês é  das duas cantarem uma musica nossa,e nós escolheremos ambas de vocês pra ajudarem a cantar caso vocês não se lembrem de alguma parte pra cantar,pra ganharem algo nosso que é surpresa vocês só vão saber quando acabarem.fala ele calmo.
-Ok.responde nós duas juntas.
-Que musicas vocês escolhem do nosso grupo?.pergunta Yongguk curioso e sorrindo.
-É que tal Marina One shot?.pergunta eu calma.
-Estava pensando nessa também,que bom nisso a gente esta de acordo.fala ela sem jeito e nisso ela sorri.

E Hincham,Daehyung e Youngjae iam nos ajudar caso não soubéssemos certas partes eles iam falar,mas não precisamos sabíamos cantar ela por mais difícil o rap,e até divertimos fazendo isso e quando acabou a música eles falam:
-Essas nossas fãs Manu e Marina arrasaram em?,souberam cantar nossa musica certinho mesmo sendo estrangeira,parabéns garotas vocês ganharam o desafio, e por isso vão ganhar um encontro com a gente e podem levar mais uma fã de cada uma de vocês,vamos nos encontrar nesse domingo agora ,que vai sers nosso encontro com vocês,então até lá e passam seus números antes de sair do fameeting pros nosso a gente .fala o líder por todos.
-Ok.fala nós duas sorrindo.
E nisso recebemos abraços deles e as fãs da platéia deliram,e depois de cada música que eles foram cantando fazia um desafio e foram no total de 40 fãs,e Helena foi uma que também foi lá e ganhou o desafio e ganhou um cd deles autografado e as outras fãs ganharam outras coisas também,e quando acabou fameeting podemos ir até lá pegar autógrafos deles e tirar foto,e eu e Marina passamos o nosso numero pra eles entrarem em contato pra dizer a onde seria e que horas seria o encontro,depois disso ambas fomos embora pra casa as 2:00 da manhã,estávamos mortas e deitamos na nossa cama.


No dia seguinte acordamos e eu vejo que em relação a mim saiu na internet e num jornal:
No mesmo da internet que também saiu no mesmo jornal,estava escrito em coreano:
“BAP fameeting 처음으로 무대에 와서 처음 선택된 팬은 자매와 자매 같다 나쁜 관계에 있고, 하나는 현재 아시아에서 많은 성공을하고 새로운 아름다움 마누, 외국 모델 에이전시입니다 그의 브라질 여자 친구 헬레나와 함께.”

Em português:
“Pela primeira vez num fameeting do B.a.P,as duas primeiras fãs escolhidas pra vir no palco são  duas  irmãs e estão parecem num mal relacionamento de irmãs, e uma delas é a modelo estrangeira da agencia Nova Beleza Manu,que atualmente esta fazendo muito sucesso na Ásia junto com sua amiga brasileira Helena.”

Em outro site:
듀얼 모델 에이전시 "NEW BEAUTY", 마누 위기 자매 전달되는 fameeting BAP 모델로 밝혀졌다.”
“Da dupla de modelos da agência "NOVA BELEZA",foi revelado num fameeting do B.a.p que a modelo Manu esta passando numa crise de irmãs.”
E num outro site:
?, 파파라치는 BAP fanssing에서 월요일 밤에 acontesseu 같은 마누 헬레나 것들에 대한 험담과 다른 좋은 또는 나쁜과 다른 것들에 대해 이러한 모델에 초점을하지?”
“Por que ?,os paparazis não focam também nessas modelos sobre fofocas e outras coisas boas ou ruins e outras coisas sobre Manu e a Helena,como aconteceu nessa segunda-feira de noite no fameeting do B.a.P?”

Foi o que disse nuns sites da internet coreana,e outras assimilaram quase o mesmo titulo,e K fala:
-Parece que você virou noticia em Manu?,apenas você esta brilhando (risos),mas isso não é bom,não é nada legal virar uma noticia com uma coisas ruim dessas certo né?.fala Helena seria.
-Sim K,que horror,estou detestando virar noticia numa coisa dessas,aff.fala eu não gostando disso.

E a myname também viu todo mundo viu,e a Marina também e não gostou nadinha disso,e nisso Dong liga e fala que eu e K tínhamos que ir lá pra conversar na agência.K e eu fomos e Dong parecia estar feliz que eu virei noticia e que a agencia na 100 vez saiu na internet e no jornal,e eu não disse muito coisa pois isso parecia me abalar pois o problema é meu e da minha irmã e não do publico,e isso estava me chateando e tinha certeza que também minha irmã estava nervosa com isso,e depois K e eu fomos pra casa .(Junq não apareceu pra trazer suas coisa no apartamento e nem a myname deu as caras no outro dia,e eu e K ficamos pensando nessa terça de noite o que eles estão aprontando?).


Quarta –feira K ,eu e Marina acordamos cedo pois era o dia ........................................???


                         
Que dia deve ser esse??,e o que vai acontecer no próximo episodio aguardem até o capitulo 53.........

Myname:


B.a.P:


Bang Yongguk:
U.u
Himchan Kim:


Jung Daehyun:

Yoo Youngjae:


Moon Jongup:

Choi Junhong 
o Zelo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário