domingo, 1 de dezembro de 2013

SONHANDO COM MINHAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL)PARTE  18 

Continuação :hoje acho que vai ser bem engraçado o capitulo .

18-A fama chegou meninas! 

Quando eu e k entramos no colégio vem uma multidão de alunos da escola a trais de nos duas ,eu e K achamos estranho ,deixamos eles se aproximar de nos e nisso ficamos rodeadas de professores ,alunos e tal  da escola,querendo autografo da gente ,e  fazendo perguntas,abraçavam eu e k ,então tentamos fugir e quem disse que deu pra fugir ,eu e K já estávamos cansadas de falar”se vocês não se afastarem  de nos  duas ,daremos golpe de karate em vocês  “,mas eles não estavam nem ai ,só estavam interessados  em ficar admirando a gente ,abraçando ,fizeram perguntas estranhas e cabeludas ,se K e eu namoraria algum dos garotos da escola ,fizeram muitas perguntas absurdas também ,eu e k caímos sentadas no chão por não aquentar mais ,e nisso aparece ..........
Marina estava estranhando a Yin não ter vindo ainda ,então ela pergunta  a Sunny :
-Sunny, você sabe por que a Yin não veio ainda ?pergunta Marina preocupada.
-eu sei,é porque ela foi pagar a  lojinha que vamos abrir juntas ,pra ela estar no nosso nome .fala Sunny calma.
-agora entendi,espero que ela venha amanha .fala Marina ficando calma.
E nisso chega Dalya puxando o professor pela mão ,e ele vinha desanimado por Dalya estar fazendo isso ,e ela fala:
-pessoal eu posso ser  a namorada do professor  né?fala ela sorrindo querendo irritar alguém  .
E quando Marina houve isso ela grita :
-VOCE NÃO PODE SER NAMORADA DELE,você só esta dando em cima dele ,porque tem medo de perde ele pra mim,e alias eu gosto dele mesmo gostando de mais pessoas,então tire os olhos dele.fala Marina nervosa e já ficando perto do Professor que não disse nada ,mas ficou feliz mesmo que talvez Marina estivesse mentindo pra salvar a pele dele ,de Dalya  obrigar ele ser namorado dela ,coisa que ele não queria .
E Dalya rebate:
-nem você louca ,ele é meu ,eu sei que de algum jeito ele gosta de mim,olha como ele sorri.fala ela tentando mostrar que Yong Nam gostava dela.
-sou louca com muito orgulho ,sua invejosa,e olha, ele ta com cara de mal humor isso sim segurando a sua mão ,quer saber de uma coisa  Yong Nam ,eu vou me grudar em você que nem fosse meu mel ,e eu sua abelha.fala Marina rindo.
-AS DUAS SENTEM EM SEU LUGAR E MEDIXEM DAR AULA ,PELA MORDE DEUS ,agora comecem a ler esse livro de arte cênica e suas característica de um bom ator ou atriz,sem dar um piu se quer .fala ele bravo.
Marina e Dalya sentam em seus devidos lugar sem falar mais nada. E nisso aparece Nim Hoo gritando:
-EU TENHO EM MINHAS MÃOS A REVISTA ASSINADA COM AS ASSINATURAS DA MANU E DA HELENA ,E COM MAIS COISAS.fala ele tentando ajudar nós a sair desse problema.
E eles ouvindo isso vão correndo atrás do  Nim Hoo e deixam nós em paz ,então eu e K pensamos “temos que fugir antes que eles voltem atrás de nós “e olhamos uma para cara da outra e saímos correndo pra fugir deles ,corremos até o andar de cima o ultimo do outro prédio do colégio que era  desconhecido,corremos que nem loucas pra chegar lá ,subimos a escadas ,mas os fanáticos do colégio já perceberam a mentira do Nim hoo  e não demorou nada e eles já estavam atrás de nós novamente ,procurando por toda escola que nem loucos obcecados por nós duas ,a gente não havia entendido nada até que decidimos conversar sobre o que tava acontecendo:
-K por que eles tão assim atrás de nós ,pedindo autografo ,fazendo perguntas e ficando em cima de nós como fossemos ídolos deles ,a gente não é cantora de alguma banda ou atriz de novela .fala eu querendo entender o motivo disso tudo ,calma.
-am,Manu você viu a hora que o Nim disse revista que tinha nossos autógrafos.fala K quando falou isso ela e eu gritamos :
-ENTÃO É ISSO ,ELES ESTÃO OBCECADOS POR NÓS POR SERMOS MODELOS,mas a gente só começou agora nossa carreira  ,eles ficaram apaixonados pela gente ,por qual motivo ?eles são nossos fãs?am ,am.fala nos duas juntas ao mesmo tempo assustada com isso e olhando uma pra cara da outra .
-K então ,eles são fãs fanáticos ,eles devem ter gostado do modo que representamos a moda juvenil k-pop ,e tal mas eu não to conseguindo entender nada ,eles gostaram da gente é isso K ?fala eu confusa .
-deve ser Manu .responde Helena também confusa .
Enquanto isso no Japão Myname estava fazendo seu novo clipe Mv ,mas eles já estavam terminando ,e no seu pouco tempo livre decidiram ver uma revista ,porque ela chamava atenção pelas meninas que estavam nela ,eles achavam que conheciam elas de algum lugar então foram vendo a revista até que chegaram na parte que estava escrito :
A cara nova da agência dessa vez será protagonizado não só por pessoas orientais como ocidentais ,e a nova propaganda da agência Nova Beleza é:todo mundo  é igual ,só que todo mundo é diferente em seus aspectos físicos ,mas isso não impede o gosto da pessoa e nem sua escolha por cultura ou música ,e sim se ela gosta de coisa oriental ,e a pessoa não tem nada haver com essa nação ,deixe ela em paz ,porque ela se encontrou em certas coisas dentro dessa nação ,a vezes ela queria ser oriental e não teve chance nessa vida de nascer assim,como muitos orientais também podem querer ser ocidentais ,”nada é perfeito “,como essas duas meninas da capa e da cara nova da agência ,vai mostrar pro mundo inteiro ,na Ásia ,na Europa ,Américas ,e em outros continentes .Descobriam quem são elas :
Daí começou a mostrar as imagens ,e na primeira pagina estava escrito em cima de nossas cabeças Manuk ,em coreano e em japonês  também ,e embaixo indicando cada uma de nós ,estávamos de pé sorrindo com a nossa roupa formal xadrez ,e nas outras paginas com outra roupas e algumas com a mesma ,e nisso Insso ,Junq,Chaejin ,Seyong e Gunwoo falam juntos :
-é a Manu e a  Helena,o que elas tão fazendo numa revista coreana e japonesa  ,am como isso pode ser .eles ficaram surpresos e  ao mesmo tempo encantados .
-nossa Junq ,a K tem um sorriso bonito como a Manu,Gunwoo e esse olhar serio dela.fala Seyong querendo ver se eles eram ciumentos,provocando eles.
-olha Seyong tira os olhos da Manu que ela é minha .fala Gunwoo ficando com ciúmes de mim.
-Seyong a K é minha ta ela já tem dono,arruma outra pra dar em cima.fala Junq todo enciumado.
-como assim Junq você não é só amiga da Helena ,então não tem problema de eu arrumar ela pra mim né?fala ele provocando mais ainda o Junq.
-mesmo assim eu tenho sentimentos por ela ,e um dia eu serei namorado dela ,então arruma outra .pensamentos de Junq(esse dia já chegou já faz algum tempo,que eu to namorando a K,mas eles não podem saber a verdade ,eu sei que é ruim mentir mas né ,tenho que salvar a pele da Helena)ele fala nervoso .
-ai então desse jeito eu vou pegar a Marina ,Insso você não quer ela ,mas o que me resta é ela ,então sinto muito mas eu vou tentar conquistar a Marina.fala ele sorrindo maleficadamente.
-melhor Seyong ,você não fazer isso ,se não eu vou ter que te arrebentar a sua cara ,por magoar os sentimentos da Marina ,eu não quero que ela namore um quase galinha que nem tu,você é muito paquerador demais ,por isso ninguém da banda apresenta as irmãs,porque sabemos que depois teremos que te socar ,por fazer elas ficarem tristes  ,se a menina não te da chance você parte pra outra ,se você vê que a menina ta de dando bola é do seu gosto ,você troca a pessoa que você tem ,e nisso você vai magoar a Marina ,eu te conheço Seyong.fala o Insoo serio .
-olha você não me conhece também não ,eu não sou  galhinha  e sim paquerador ,quando eu amo alguém eu luto corro atrás e  tento dar valor quem me ama,eu não vou brincar com os sentimentos da Marina se um dia eu quiser ter algo com ela ,mas eu conheço alguém aqui que vai magoar a Marina ,porque você tem ciúmes dela só como irmão não estou certo nesse ponto?fala Seyong encarando Insso e o questionando ,com um olhar serio.
-no ponto do irmão sim ,mas eu não vou magoar ela eu não posso fazer isso.fala Insso  serio e chateado.
-gente vamos ler agora essa parte do depoimento delas ,porque elas não contaram muito coisa da onde veio esse gosto de cultura asiática e tal ,e vamos ver se fala também o que elas estão fazendo nessa agência de modelo etc e tal .fala Chaejin de um jeito fofo e curioso.
-ok Jennie .fala Junq ,Seyong ,Gunwoo e Insso juntos.
A primeira imagem sem nada escrito é de nos duas juntas, só que eu de pé e K sentada numa cadeira me olhando com uma cara de assassina engraçada ,por eu estar apoiando o meu ombro no ombro dela perto do pescoço fazendo ela parecer baixinha indefesa ,e eu rindo ,e daí vem a outra pagina que tem eu com uma roupa própria minha e começam a ler  sobre mim:
Meu nome é Emanuele Martuzo  tenho 18 anos (e alias meu sobrenome Martuzo não tem nenhuma ligação com sobrenome japonês ,porque muitas pessoas pensam que a origem da família do meu pai é japonesa,mas na verdade é sobrenome italiano mas há vezes  tem uns japoneses que são puros  com esse sobrenome ,mas eu não sei a nacionalidade do sobrenome da minha família )estudo num colégio sul coreano com umas das minhas melhores amigas ,pois nós duas tinham o mesmo sonho de ir pra Ásia como minha irmã Marina ,Helena e eu nos conhecemos a 8 anos ,mas eu  só conto 8  anos ,pois nos conhecemos a 10 anos ,mas esses dois anos não  nos dávamos bem graça a irmã dela por parte de pai ,mas depois de ter mudado de escola e ter voltado 3 anos depois estudar da escola que eu estava dês do principio dos meus 7 anos ,nós se tornamos mais amigas ainda do que o normal graça o nosso gosto de cultura oriental ,ela gostando muito de k-pop , j-pop , j-rock ,e seus doramas e anime do continente asiático todo,e eu por gostar como ela de j-rock , j-pop , k-pop e c-pop anime e dorama .Tenho uma irmã mais velha que se chama como disse Marina Martuso somos irmã por parte de pai ,então logo se vê a diferença nossa pela cor de pele ,mas somos irmã de sangue e de coração ,eu mostrei o k-pop pra ela numa época minha de depressão ,mas eu já gostava de musica japonesa ,é uma das culturas que eu mais gosto  alem da coreana do sul e china ,depois disso minha irmã como eu não parou de procurara mais banda novas ,e eu e k somos a quem sempre a mostrar uma pra outra novidades em geral .
O k-pop entro na minha vida logo depois de dois anos de Ryukendo 2010 ,Ryunkendo é uma serie japonesa que foi a primeira que eu vi ,é a minha predileta sei que é pra menino mas eu adoro qual quer gênero de coisa japonesa menos echi ,hentai,Yuri ,e Yaio só se for leve que vejo tipo junjun romântica.
j-rock e j-pop ,por eu gostar da cultura japonesa alem dos animes ,eu gostava das musicas  do anime e das comidas e sempre que passava a alguma reportagem da cultura japonesa eu parava pra ver .
c-pop que eu mesmo defini porque você não acha um site falando de música chinesa ou taiwanês ,pois os taiwanês falam chinês e daí veio ,c-pop ,pelos artista chineses e de Taiwan falarem em chinês e a china ser dona do Taiwan por ai ,a única coisa que eu não defino e taiwanês de chinês ,eu vou achar que é chinês se eu ver taiwanês mas eu acho que deve sim ter alguma diferença entre eles ,não são tão parecidos com os chineses em algum aspecto vai saber .
Eu poderia ficar aqui falando o tanto que eu gosto de coisa oriental ,mas se eu continuar falando ou escrevendo vai dar mais que uma pagina isso daqui agora então resumindo tudo .
A vezes eu me pergunto o que eu sou,por gostar de coisa japonesa chinesa e coreana do sul ,eu não sei sou salada mista ,sou mais que otome ,porque otome só serve pra quem gosta de cultura em geral japonesa ,não serve pra definir uma pessoa que gosta de cultura coreana ou chinesa .Eu tenho uma pirra comigo mesmo ,eu não sou k-popera calma eu amo k-pop tudo e mais ,mas eu tenho uma pirra que eu não quero ser k-popera pelo motivo do k-pop esta sendo mais reconhecido que coisa japonesa e chinesa em musica,eu não quero ser quem nem as outras k-poperas que gostar mais de k-pop só por causa de ídolo ,e só grava poucas coisas em idioma coreano pra saber falar sertãs coisas é legal,são fãs até nesse ponto acho bom ,mas conheça mais sobre a cultura coreana em geral ,não se iludam com os ídolos ,saibam que nem eles são perfeitos ,como no estilho  j-pop e j-rock e c-pop ,oh os japoneses como os coreanos e chineses são muitos machistas ,principalmente os japoneses ,eu vou ter orgulho de dizer que eu não sou k-popera ,(risadas) porque eu sou j-popera ,j-rockeira ,c-popeira ,e k-popeira ,e gosto da cultura da parte boa desses países ,eu disse isso tudo de k-pop por ter visto em um site sobre k-pop ,que o povo não notava os asiáticos antes do k-pop entra em sua vida,e gente que só gosta de oriental por causa de k-pop ,meu então nem fala que gosta de asiático goste por gostar e tenha respeito a qualquer oriental gostando ou não do país ou cultura ,eu sempre estive pertos de japoneses e chineses e só agora aqui na coréia do sul que estou tendo essa chance de conhecer coreanos .K-pop é um estilo que conquista qualquer jovem pelo seu estilo de musica,por  ser muito divertido como os outros só que mais ,queria ver se as pessoas que gostam de k-pop ouviriam as musicas realmente normais coreanas se iam gostar eu gosto ,pois eu já ouvi musica chinesa e japonesa, e uma musica coreana de um filme que entrepetava épocas antigas  ,a musica era muito bonito,a parte que eu mais gosto das musicas asiáticas ,é a simplicidade ,eu queria que o k-pop colocasse um pouquinho mais da cultura oriental deles ,mas ta perfeito ,não estou julgando ninguém com esse depoimento . Só quero que param pra pensar.
Enfim quais são as bandas que eu gosto de k-pop :Shinee ,Myname ,Super Junior ,B1a4,4minute ,Teen Top,Boyfriend,Bigbang ,Apink ,Gna ,Hyuna,2pm,Coed Scholl ,Nuest,Psy,Cnblue,Ledaple ,Mib,Shiwa Jyp,Jay Park,Ss501,U-Kiss ,Jin Mim.......eu conheço no total de banda coreana do sul 60 ou mais um pouco de 60.
J-Pop E J-Rock:Roys,Kotoko,Hatsun Miku ,E-Girls ,Dgna ,Arashi,Perfume ,C-Ute ,Buono, Akb48,Angelo ,Alice Nine ,e mais outras bandas japonesas
C-pop,Van Ness Wu,super 131,Jpm ,Gem,Ambe am,popu lady,Hang geng,Will Pan,Elva Hsião,Da mouth,Show luo etc,mas c-pop a mais bandas que eu preciso conhecer.
Então é isso ai meu apelido é Manu ,sou Brasileira , eu e minha  irmã e amiga  estamos na Ásia para realizar nossos sonhos .E alias k-pop eu vi na Tv a primeira vez, eu gosto de desenhar animes ,minha verdadeira paixão são os desenhos ,eu gosto de desenhar qualquer coisa ,mas meu estilo de desenho e tipo anime sou uma pessoa amigável e que gosta de coisas certas em certos pontos .
Marina  no intervalo fica junto com Yong Nam  no restaurante ,por não querer que Dalya se aproximasse dele  ,Yong Nam tava achando estranho a aproximação da Marina  pois ela mesmo que tivesse uma amizade com ele, Yong estava achando que ela estava cumprindo o que ela disse na hora da aula  ,que grudaria nele como ele fosse seu mel e ela sua abelha ,Dalya fica puts da vida vendo Yong Nam com a Marina e mais ainda vendo que ele sorria pra ela felizmente .Eles dois entram no restaurante que tinha na universidade e decidem os dois ficar conversando Yong Nam queria ver a onde isso ia dar ,Marina pede remem (miojo)junto com um bife picado bem frito com molho especifico  para a carne na coréia do sul e um suco de laranja ,e o professor pede kinchin  e um suco de uva,Yong Nam enquanto comia reparava o jeito de sua aluna ,que enquanto comia sorria muito então Marina reparando que ele estava olhando ela ,ela fala:
-o que foi professor ?por que ta me olhando tanto?pergunta ela curiosa e assustada com o Yong Nam.
-eu to reparando no seu jeito ,e pensando  por  que você  está ficando junto comigo ,qual é o motivo que fez você ficando perto de mim.fala ele serio parecendo que estava viajando em seu pensamento.
E Marina da uma engolida no remem e fala envergonhada :
-professor agradeça a minha ajuda ,eu estou salvando você da Dalya ,pois eu sei que você não gosta dela.fala ela meio insegura.
-estou agradecido por você me salvar dela,mas eu acho que você tem esperanças de ficar comigo,você gosta de mim Marina?fala Yong Nam serio olhando nos olhos da Marina.
Marina engasga com o miojo pela pergunta dele ,e ele teve que ajudar ela há desengasgar  ,Marina e Yong Nam acabam ficando no mesmo banco um olhando pro outro e ........

Agora Myname foi ler a parte da Helena e lá falava:

Meu nome é Helena Lima Alcântara,tenho 17 anos estudo num colégio sul coreano junto com minha amiga Manu,nós duas gostamos muito de cultura asiática ,mas eu sou mais coréia do sul ,gosto muito dos coreanos,mas mesmo assim gosto dos japoneses e chineses tenho respeito a eles a qualquer pessoa ,a primeira banda sul coreana que eu vi foi a super Junior que sou apaixonada até hoje ,mesmo gostando estando apaixonadas pelas outras ,pois cada um tem seu enquanto.Eu gosto de tirara fotos de paisagens e gosto muito de flores e até por gostar delas eu desenho muito bem como minha maenhia (sotaque baiano )significa (mãe ).
Eu e Manu já havíamos estudado juntas em dois anos ,mas nos dávamos pouco bem graça minha irmã conseguimos ter uma relação baixa ,porque minha irmã fazia eu aprontar com ela ,mas depois dos 3 anos que ela não esteve estudando junto comigo e foi pra outra escola e volto nos tornamos amigas muito amigas,(pela minha irmã ter mudado de escola) ,por gostar das mesma coisas e uma mostrava coisas novas pra outra e também confiamos uma na outra tanto que temos guardados vários segredos ,nos duas sempre acabamos a vezes dando risada da besteira que a outra disse ,pra vocês terem idéia ,sempre juntávamos nossa carteira e ficávamos muitas aulas ,semanas e meses juntas ,falávamos cada coisa ,(risadas )passamos muito momentos bons ,mesmo ter passado  situações desagradáveis ,sendo separadas ou juntas .
Eu em algum ponto acreditava que ia conseguir ir pra coréia do sul ou pro Japão ,mas mesmo que se passasse na minha cabeça que íamos conhecer nossas bandas ,não acreditava muito ,mas quando vi que isso era possível ,me tornei uma pessoa muito mais confiante e que sonha cada vez mais alto.
Acho que cada um tem seu gosto pras coisas ,ninguém é igual ,gosto de ser diferente do jeito que eu sou ,mas eu aceito qualquer coisa dês de que o estilo de música seja bom,mas k-pop e musica japonesa são perfeitos ,então não tem como não gostar deles ,como os chineses .Mas eles mesmo com a Manu disse e tem razão tem o ponto ruim ,o ponto machista e outras coisas da sua cultura ,tipo chineses comem cachorros como os vietnamitas e talvez taiwanês e outros animais ,que a gente ocidental seria horroroso ver eles comendo os bichinhos,e os japoneses os golfinhos e baleias ,e os coreanos também comem enguias ,mesmo que chinês e japonês e coreano quase se alimentem dos mesmo animais ,mas só coreano e japonês não comem cachorros e nem gatos e passarinhos ,é na questão da comida é assim mesmo todos tem as coisas ruins e boas na cultura do seu país .Gosto de fazer amigos ,sou amigável ,e meio louquinha mas de uma maneira boa .
Eu achei o k-pop uma vez por acaso quando vi um anime e decidi ver Mr Simple de super Junior que vi na lista dos vídeos ,eu gostei daí não parei mais ,nem em ver k-pop e j-pop e j-rock e sua cultura ,e só conheço um cantor de c-pop que acabei gostando quando a Manu  mandou eu ver ,mas ela fala um bocado de cantor de c-pop e eu tenho tantas outras coisas pras ver (risadas)que esqueço de ver .Amo doramas e animes .
k-pop eu conheço tais bandas ,são bastante também:Super Junior,Shinee,Myname ,BigBang,Kara ,U-kiss,Snsd,Exo ,Girs Day,4Minute,Bap,Boyfriend,JJ Project,Teen Top,B2ts,Apink,Block B e mais outras né!eu não conto o tanto de banda que eu conheço porque são varias ,não faço que nem a doida da Manu .
-eu não sou doida ta ,é só organização é o que eu acho que deveria ter ,pra saber quantas bandas você conhece ,ok? .Emanuele.
-ta bom,droga porque eu fui deixar você ler o que eu tava escrevendo ,daí deu nisso eu to me expressando .Helena.
-ainda bem que eu vi,saibá que eu não te chamei de nada ,então tinha direito de fazer essa conversa nessa pagina ,me de fendendo .Emanuele.
-ok ta.Continuando J-pop e Jrock:
Perfume,Roys ,One ok  Rock,Kat –Tun,Uver Word,Yui,Kenji Ohtsuki e mais outras ,eu to esquecendo eu conheço muitas bandas de musica japonesa aff.
C-pop:Van ness Wu ,que lastima só um .             
Então é isso ai eu não me lembro do que eu tenho a mais a dizer pra vocês sobre mim,mas quando eu lembrar eu falo ,se tiver kkkkk.
Os cinco ficaram lendo isso com saudades não só de mim e da Helena como da Marina,porque sempre quando estávamos juntos acontecia algo engraçado e nisso Gunwoo fala:
-ainda bem que falta pouco pra voltar pra coréia do sul,eu to doido pra voltar e ver as três ,e a Manu.fala Gunwoo com um jeito de apaixonado .
-ai que lindo que você fica Gunwoo desse jeito apaixonado ,o que a Manu tem que te deixa assim?.fala Seyong rindo mesmo achando bonito isso no Gunwoo.
-eu não sei.fala Gunwoo viajando pra fora daquele camarim.
-Hyung volta pra esse camarim,se não você vai ser um sonâmbulo apaixonado.Fala Chaejin preocupado e rindo.
- Chaejin ,é que não ta dando pra aquentar a saudade ,e ela não me mandou mensagem pra mim até hoje,será que ela esqueceu de mim.fala Gunwoo com um jeito nunca visto que dava medo ,vendo o modo do Gunwoo apaixonado,com aqueles suspiros e olhar perdido.
-é ela também não manda pra nós ,será que ela esqueceu de nos 4 também,até hoje nós não recebemos nada dela .Fala Junq,Chaejin ,Insso e Seyong imitando o jeito do Gunwoo na versão deles quatro juntos ,também dando suspiros e olhando com o olhar perdido.
E Gunwoo ouvindo isso começa a rir por achar engraçado ,e eles quatro também riem.

Eu e k sentadas no chão daquela sala olhando escondidamente pros alunos que procuravam a gente ,e nisso eu falo:
-Helena porque enquanto estamos aqui escondidas,que tal mandarmos  mensagem pra Myname ?fala eu sorrindo.
-ta bom Manu,espero que eles respondam nesse horário.fala K sorrindo também.
E mandamos :
{oi é a Manu ,desculpe não ter mandado antes pra vocês ,não tava tendo tempo ,como vai?}Manu
Eu mando para todos essa  mesma mensagem e eles respondem não só eu como  K:
{pensei que você nunca ia mandar mensagem pra mim meu amor ,como vai ?e alias que idéia é essa de você e a K se tornarem modelos ?e nem terem contado pra mim ,e pro outros  quatro do membros da  Myname? }Gunwoo enciumado.
{sabe que é Gunwoo ,a gente se tornou modelo logo após que vocês foram pro Japão ,mas eu não achei importante como a k,falar isso pelo celular e sim pessoalmente ,mas eu não entendo por que esse ataque de ciúmes ,porque é o que parece ,>.< >meu lindo<,eu vou bem e você?}Manu
{nossa parece que passou anos Manu ,já que você demorou pra responder ,como vai minha modelo ?que parece que gosta mais de  j-pop e j-rock ,não gostei disso ,hum ~_~ ,você ta muito bonita nessa revista como você é normalmente.kkkk }Seyong.
{não exagera Seyong ,só foi umas semanas e tal,eu não tive tempo e tal ,am você como o Gunwoo então viu a revista ,ta apaixonado também é como o povo daqui ?(risadas),e quem disse que eu gosto mais de coisa japonesa?deus está em  primeiro lugar ,minha família amigos em segundo e em terceiro está o Japão e a coréia do sul na mesma posição ,eu gosto também dos coreanos relaxa Seyong coisa linda e fofo ,eu to bem e você ?}Manu.
{oi Manu ,como vai ?fico feliz por você ter se tornando modelo como a Helena,mas não exagera tá ,junto com a Helena nessas fotos ,porque se não,vai  matar nos cinco do coração ,(risadas)então o que você vai querer do Japão como presente?}Insso .
{vou bem Insu e você ?que bom que você gostou ou ficou feliz disso de eu e a K,a Insso assim eu fico vermelha ,não tem como nos exagerar na fotos ,talvez não tenhamos  esse potencial ,como vocês cinco ,trás o que você quiser ,mas não precisa  trazer esse  presente pra mim,não quero que você gaste esse dinheiro comigo,alias só somos amigos ,ou sei lá ,eu não sei a vezes o que eu só com vocês cinco ?Manu meio desanimada .
{não é ciúmes Manu e sim ,medo de te perder pra alguém ,vai que depois disso começa aparecer pretendente de todo lado ,e você prefira alguém em vez de eu ,fico feliz que você esta bem eu também estou ,estou muito feliz hoje por você ter mandado essas mensagens pra mim,eu to quase morrendo de saudades de você ,meu sonho}Gunwoo
{assim você me deixa mais apaixonada Gunwoo por você ,eu te amo, você sabe disso ,você nunca vai me perde não importa o que aconteça ,eu gosto muito de você ,eu também estou com muitas saudades de você ,mas Gunwoo eu .......,Gunwoo avisa todo mundo da Myname ,que eu e a K não vai poder responder mais por enquanto ,por ter gente fanático correndo atrás de nós duas no colégio,por causa de sei lá ter visto a gente na revista }Manu.
Depois de ter lido aquela mensagem do Gunwoo me deu um aperto no coração muito forte ,porque eu via que ele me amava de verdade e eu ia magoar ele mais ainda se continuasse com essa mentira ,que dava esperanças pra ele ,eu estava aponto de contar a ele quando eu e k percebemos que tinha um bocado de gente subindo a escada da onde estávamos escondidas ,então falo pra K abrir a porta daquele porão e ver a onde ele ia levar a gente ,pra fugir dos fanáticos .

Acabam ficando no mesmo banco um olhando pro outro e Marina meio insegura acaba pegando sua tigela de remem e começa comer sozinha ,Yong Nam começa rir e fala:
-Marina você estava com medo de acontecer o que ?o que em ?é algo proibido é?fala ele sendo pela primeira vez mais solto e extrovertido.
-não sei,eu não sei do que você é capaz .responde Marina com seu jeito em seguro.
-hum entendi ,você tava com medo de eu beijar você é ?fala ele sem vergonha nenhuma.
-deve ser Yong nam .responde Marina toda vermelha.
-só você mesmo Marina ,não é  porque dois olhos se cruzam ou um ta no lado do outro olhando ,que pode acontecer um beijo .fala ele rindo e saindo da mesa .
-entendi ,mas pra onde você vai professor ?pergunta Marina curiosa vendo o professor sair do seu lado.
-pra sala de aula ,a onde mais garota?fala ele serio.
-não sei ,não cuido da sua vida ,mas me espera por favor porque a Dalya vai correr atrás do senhor .fala Marina com um olhar fofo.
-não me chama de senhor eu tenho 21 anos ta .fala ele bravo e sai de lá sem dar mais ouvidos a Marina que ficou no vaco.
-que professor de metamorfose é esse que eu tenho,uma hora ta serio,outra bravo,outro cuidadoso,outro triste,e outro extrovertido,vai entender esse professor ,deve ser por isso que a namorada largou dele desse jeito múltiplo de personalidade .fala Marina rindo e terminando seu remem e a carne .

Gunwoo junto com o resto da Myname ficam preocupados sabendo que eu e Helena estávamos sendo perseguidas por fanáticos ,mas eles não podiam fazer nada .Helena e eu estávamos andando num lugar escuro daquele soltam subterra -no e molhado ,ficamos com medo se não era um esgoto ,mas tinha vários túneis e portas que levavam algum lugar da escola ,então percebendo isso fumos até o fim daquele túnel ,e subimos uma escada e nele saiamos num quarto  de algum lugar ,achávamos que agora estávamos salva dos fanáticos da escola,até que então reparamos estar na casa de alguém ou apartamento ,e nisso ouvimos passo vindo do banheiro já que estávamos num quarto ,e decidimos nos esconder dentro do guarda roupa .Eu e K não sabíamos que lugar certo esconder naquela pressa e nisso ouvimos passos chegando perto do guarda roupa ,e nisso .....................
Marina saiu da Universidade pensando em tudo que ela fez hoje,e ela não acreditava que ela não conseguia tirar o professor Yong Nam da  sua cabeça ,ela falava pra si mesma:
-porque eu to pensando direito agora só no professor?,o que ele tem? ,por que isso? ,será que eu estou apaixonada por ele de verdade ?não pode ser ,ai o que é isso aigoo?,por que ,por que o professor Yong Nam ta mexendo comigo desse jeito?fala Marina toda confusa procurando alguma resposta ouvindo sua própria voz .
 Passos chegando perto do guarda roupa ,e nisso a porta se abre e eu e k vimos que seriamos descoberta estávamos do mesmo lado do guarda roupa ,junto com as camisas e segurando a mão uma da outra rezando que quando ele abrisse a porta não achasse a gente ,não sabíamos quem era ,mas parecia que era um homem pela roupa do guarda roupa ser masculina.E nisso ele procurando suas camisas percebe algo de estranho porque ele tocou no nosso cabelo ele então decidiu abrir o guarda roupa  todo, e vê eu e k e ele grita alem de nós duas gritarem alto ,e eu e k vemos que é o Eli da U-kiss com a toalha em baixo e mostrando o tanquinho esbelto ,acabamos caindo do guarda roupa por ser mais o menos alto e ele fala:
-quem são vocês ?o que fazem no meu guarda roupa ,como entraram?pergunta ele assustado com isso .
-nos desculpem ,estávamos fugindo de fanáticos do nosso colégio ,e nisso vimos nossa única salvação abrir aquele sotão que tinha no chão talvez que fosse esgoto mais acho que não é ,porque não corria água pelo chão e nisso subimos uma escada que deu no seu quarto ,eu sou Emanuele e essa é Helena ,mas sou mais conhecida como Manu e ela como K .fala eu quase sem fôlego e nervosa de como ia explicar isso pra ele .
-e você já viu a revista nova beleza que tem nos duas ,a gente somos a nova modelo dessa agência .fala K tentando me ajudar a explicar que não somos fãs loucas que invadiram o quarto dele ,só pra ver ele e a U-kiss .
-a sim agora me lembro de ter visto vocês numa revista e deve ser dessa agência mesmo ,perai vou pegar pra mostrar pra vocês .fala ele ficando mais calmo e indo pegar a revista num banco .
-aqui meninas é essa, vocês estão na primeira capa,e aqui esta vocês nas fotos ,estão muito lindas,eu já estava achando antes que vocês falassem que eram fãs loucas ,mas na verdade vocês estão em apuros e estão tentando fugir de fãs loucos ,e deu nisso de parar no meu quarto,mas eu nunca vi um buraco tipo de esgoto no meu quarto?fala ele sendo mais amigável.
-serve daquele de baixo da cama Eli ?fala K apontando .
-am?fala ele se a baixando pra ver se tinha mesmo embaixo da cama dele  uma porta de passagem ,e eu e K tampamos os olhos pra não ver algo que não devíamos ver ,já que ele tava de toalha enrolado da cintura pra baixo ,e ele fala de novo depois de se levantar:
-aaa,agora eu entendi foi daí que vocês saíram nossa não sei como vocês conseguiram passar .fala ele sorrindo ,e ele percebendo que a gente tava com as mãos nos olhos ,e ele vem até nos e tira a mão dos nossos olhos e fala:
-o que foi meninas ?pergunta ele preocupado.
-é,é,é,é,é,que você ta de toalha Eli.fala nos toda vermelha junta .
-desculpa garotas, vou trocar de roupa,e como vocês sabem meu nome mesmo?fala ele envergonhando por essa situação.
-qualquer fã de k-pop sabe,mas a gente gosta também de musica japonesa e chinesa e taiwanesa.fala nos duas junto rindo.
-hum,ta,agora eu vou trocar de roupa fiquem a vontade que logo eu vou na sala ,se eles perguntarem alguma coisa falem que vocês são minhas amigas ok,e se quiserem expliquem a sua situação de vocês  garotas.fala ele sendo muito amigável .
-ok ,até Eli.fala eu e K juntas saindo do quarto dele .
Fumos pra sala e lá tinha o Dong aquela coisa fofa ,mexendo no tablet ,e nisso ele vê aproximação de nós duas e fala:
-quem são vocês ?de um jeito fofo ele pergunta.
-eu sou Helena .fala K sorrindo.
-e eu sou  Emanuele ,somos amigas do Eli ,bem recentemente amiga dele ,melhor explicar nossa situação ,assim você vai entender melhor .fala eu sorrindo .
-então expliquem agora eu to curioso.fala ele sorrindo e dando atenção pra nós duas .
E eu e K começa a explicar novamente ,e ele entendendo fala:
-então foi isso ,nossa até as modelos passam por isso  ,deve ser por vocês serem brasileiras  e eles tão doidos principalmente os homens pelas suas belezas ,ou sei lá .fala ele sendo bem amigável .
E nisso chega Eli mais os outros membros da   U-kiss ,e quando os outros cinco estavam chegando e se deparam com a gente eles falam:
-quem são elas duas ?pergunta os cinco juntos surpresos.
-eu explico.Fala Dong.
-não Dong,elas entraram no meu quarto e não no seu então eu falo ,ok não vamos brigar por isso .fala Eli serio .
-ta bom.responde ele desanimado .
E Eli explica ,e então todos compreendem e vem serem mais amigáveis com nós duas ,entendo que não somos fãs ocidentais que estão evadindo seu apartamento e então os 7 falam:
-somos seus amigos a partir de agora ,contam  com a gente com o que precisarem .fala eles sorrindo.
-ok ,muito obrigada por ate agora terem sido compreensivos com nós duas,esperamos ser boas amigas a vocês sete.fala eu sorrindo e muito feliz com isso,até por conhecer os sete da U-kiss .
-meninas vocês não querem almoçar com a gente e que agora é hora do almoço já ,e acho que vocês como nós estão com fome ,que tal se juntar com a gente na mesa ?fala Kevin sendo muito amigável.
-ok,esperamos não estar incomodado ?fala nos duas juntas.
-não que isso ,são nossas novas amigas temos que ser legais e gentis ,como somos normalmente,então se sentem a mesa.fala Kevin novamente sorrindo e sendo amigáveis.
-esta bem,se sentem a mesa primeiro que nos sentaremos depois de vocês .fala nos duas novamente juntas calmas .
-ok,garotas.fala Kevin .
Nos se sentamos nas cadeiras e começamos a comer remem ,kinchim ,tofu,carne de porco e uma salada coreana junto ,e arroz .Depois de termos comido e conversado com eles  decidimos ir embora e nos despedimos deles sete, que não queriam deixar a gente ir embora,então demos nossos números a eles ,pra eles ligarem ou mandarem mensagens pra encontros e tal de amigos .
Fumos embora muito felizes pra casa ,e chegando no apartamento que já estava Marina ,contamos a ela o que tinha acontecido no nosso dia ,e ela conto sobre o dela e k fala:
-acho que você está apaixonada pelo professor Yong Nam Marina,eu já sabia dês de quando vi vocês dois de mão dada.fala K zunhando Marina.
-não fale besteira Helena ,eu só estou confusa com os meus sentimentos por ele.fala Marina dando um tapa na cabeça da Helena.
-ai,Marina não precisava desse tapa na cabeça .fala K chateada.
-precisava sim ,pra você parar de falar besteiras.fala Marina nervosa .
E elas duas começam a discutir ,e eu lá só observando elas duas e pensando”nossa eu nem vi mais o Nim Hoo depois que fugimos dos alunos ,nossa nem me despedi do meu namorado ,melhor eu mandar mensagem pra ele “e eu mando uma mensagem pra ele :
{oi Nim,me perdoe por não ter dado muito atenção hoje ,mas foi por causa dos alunos fanáticos ,você me desculpa ?eu nem se despedi de você depois de ter saído da escola fugindo deles }
{oi noona ,eu não tenho do que te desculpar ,pois hoje foi o dia mais impossível de todos de você conseguir ficar perto de mim,não vá com a K no colégio segunda ,porque eles vão continuar fanaticamente perseguindo  vocês duas ,então segunda no colégio eu vou fazer algo para eles pararem de ficar em cima de vocês ,e espero que você  tenha chegado no seu apartamento com a k ,as duas bem .}NIm Hoo .
{Que bom que você compreende ,eu e a k estamos bem ,o que você pretende fazer Nim Hoo segunda?}Manu.
{não posso falar ,mas sei que isso vai dar certo ,e nos vemos na agência segunda feira ,porque vocês tem que fazer seu trabalho  e tal de tirar foto mas dessa vez é propaganda e tal ,nos vemos lá 1:30 .tchau}Nim Hoo
{ok}Manu
Antes de dormi di uma olhada no que a Myname mandou e fui dormi.Sábado eu e K mandamos dinheiro pelo correio para nossas famílias  e depois eu K,eu e Marina fumos no parque nos divertir.
Domingo não almoçamos em casa e sim num restaurante sul coreano ,que tinha variedades de pratos,e depois mandamos mensagem pra myname e conversamos ,todas mandaram mensagem pra eles.
 Chega Segunda e só eu e K não fumos estudar ,mas Marina foi para sua universidade ,e chegando lá Yin chama Marina e Sunny para resolverem um assunto:
-Meninas já podemos usar nossa lojinha ou loja ,então agora só falta o nome que iremos colocar hoje,qual vai ser ?fala Yin sorrindo.
-deixa eu ver um nome,que tal principal ?fala Marina achando um nome ,fazendo uma vasculha na sua cabeça.
-pode ser né Yin ?fala Sunny gostando do nome.
-é pode ser ,legal Marina ,da onde veio o nome?fala Yin ficando feliz.
-sei lá pensei que nossa loja tinha que ser o foco das atenções  ,ou algo principal mesmo.fala Marina explicando pra elas .
-ok ,então depois da aula vamos na nossa loja e vamos escrever o nome .fala Yin sorrindo.
Elas depois da aula normal foram pra loja escreverem com uma tinta especial o nome da loja , ”principal”.Eu e k fumos para agência tirar fotos e fazer uma matéria do que achávamos sobre a beleza ,e eu depois encontro com o Nim cumprimento ele com um beijo na boca e abraço ele ,ele tava achando estranho isso mas entendeu que eu queria mostrar o meu amor por ele ,conversamos e eu falo:
-Nim você fez  mesmo aquilo que você disse na mensagem ?pergunta eu preocupada.
-sim,porque?fala ele sorrindo.
-porque eu quero saber,pra ver se você não fez nada de absurdo.fala eu aterrorizada e com medo.
-você vai saber amanha com a Danbi ,amanha vocês podem ir.fala ele sorrindo e se despedindo de mim.
E nisso vem a k e fala:
-Manu o que você estava falando com Nim?fala K curiosa .
-sobre o que ele me disse pra nos não ir na escola,e a gente pode ir amanha porque ele sei lá fez um negocio que acalmaria o povo,só que ele não me disse nadado que ele  fez .fala eu nervosa.
-Nim Hoo e seus segredos,como Manu e seus segredos,saberemos amanha mesmo curiosas .fala K m puxando pra ir embora e calma .
Eu acabo fuçando na internet do meu celular e descubro o novo clipe da Myname e nisso eu fui fazer uma pesquisa pra ver se ela ia passar num canal estreinhando ,e descubro que ia.E a primeira coisa que faço é  falar pra Marina e pra Helena do clipe ,e coloca no canal pra ver ,e começa passar o clipe We are The Night  da Myname.Eu ,Helena e Marina ficamos puts da vida com o que vimos no clipe e ficamos com  muito ciúmes deles ,vendo aquelas garotas em cima deles ,mesmo sabendo que era um clipe jogávamos travesseiros pra todos os lados ,e batíamos no sofá ,depois disso não queríamos nem receber uma mensagem deles .
Mais a noite recebemos uma mensagem dos  garotos da Myname que foi o Gunwoo que falou por todos eles e dizia  ?

O que será que vai estar falando  essa mensagem ?esperem o próximo capitulo 19.
Eu tenho que dar um aviso muito triste ,talvez pelo problema da internet agora demore pra eu postar até eu achar outra ou fique com ela ,daí eu volto a postar ,e com certeza se demorar pra eu postar , já vou ter escrito quem sabe mais uns dez capítulos da eu posto cada um num dia ok,tchau até,espero que nessa semana ainda der pra postar .mas mesmo assim venham no meu blog pra ver se chegou mais um capitulo,daí eu aviso se vai continuar tudo normal.
 nosso Yong Nam  ,que é o Figaro  Ceng ,gente eu não tenho duvida ele é um ator chines .


 NIm hoo

                                      U-Kiss 



esqueçam tudo que eu disse no aviso o problema da internet foi resolvido ,e a nossa historia continuara normal até o fim,sexta ou quinta tem o novo capitulo.


6/12/13
aviso :sábado agora terá o capitulo 19 !não será sexta e nem quinta.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é maria eduarda e comecei a ler suas histórias ah um tempinho, e desculpa em dizer. Mais é q eu vejo q as personagens Manuele e Helena são as q mais aparecem e, a personagem Marina naum aparece tanto.
    Eu queria q a Marina aparecesse mais, eu gostei muito da personagem dela. Mesmo eu não conhecendo.
    E quero q a Marina continue desse jeito dela é muito legal e engraçado. :)
    obrigada.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ,estou muito feliz que voce tenha escrito sobre o que voce acha,os epsidios são assim mesmo mas relaxe a Marina vai aparecer mais sim,avezes a episodios que uma aparecem mais que as outras,espero que voce continue lendo e gostando dos episodios que eu escrevo ,muito obrigado mesmo.denada ,

      Excluir