SONHANDO COM MINHAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL)PARTE 18
Continuação
:hoje acho que vai ser bem engraçado o capitulo .
18-A fama chegou meninas!
Quando eu e k entramos
no colégio vem uma multidão
de alunos da escola a trais de nos duas ,eu e K achamos estranho ,deixamos eles
se aproximar de nos e nisso ficamos rodeadas de professores ,alunos e tal da escola,querendo autografo da gente ,e fazendo perguntas,abraçavam eu e k ,então
tentamos fugir e quem disse que deu pra fugir ,eu e K já estávamos cansadas de
falar”se vocês não se afastarem de nos duas ,daremos golpe de karate em vocês “,mas eles não estavam nem ai ,só
estavam interessados em ficar admirando a
gente ,abraçando ,fizeram perguntas estranhas e cabeludas ,se K e eu namoraria
algum dos garotos da escola ,fizeram muitas perguntas absurdas também ,eu e k caímos
sentadas no chão por não aquentar mais ,e nisso aparece ..........
Marina estava estranhando a Yin não
ter vindo ainda ,então ela pergunta a Sunny
:
-Sunny, você sabe por que a Yin não
veio ainda ?pergunta Marina preocupada.
-eu sei,é porque ela foi pagar a lojinha que vamos abrir juntas ,pra ela estar
no nosso nome .fala Sunny calma.
-agora entendi,espero que ela venha
amanha .fala Marina ficando calma.
E nisso chega Dalya puxando o
professor pela mão ,e ele vinha desanimado por Dalya estar fazendo isso ,e ela
fala:
-pessoal eu posso ser a namorada do professor né?fala ela sorrindo querendo irritar alguém .
E quando Marina houve isso ela grita :
-VOCE NÃO PODE SER NAMORADA DELE,você
só esta dando em cima dele ,porque tem medo de perde ele pra mim,e alias eu
gosto dele mesmo gostando de mais pessoas,então tire os olhos dele.fala Marina
nervosa e já ficando perto do Professor que não disse nada ,mas ficou feliz
mesmo que talvez Marina estivesse mentindo pra salvar a pele dele ,de
Dalya obrigar ele ser namorado dela
,coisa que ele não queria .
E Dalya rebate:
-nem você louca ,ele é meu ,eu sei que
de algum jeito ele gosta de mim,olha como ele sorri.fala ela tentando mostrar
que Yong Nam gostava dela.
-sou louca com muito orgulho ,sua
invejosa,e olha, ele ta com cara de mal humor isso sim segurando a sua mão
,quer saber de uma coisa Yong Nam ,eu
vou me grudar em você que nem fosse meu mel ,e eu sua abelha.fala Marina rindo.
-AS DUAS SENTEM EM SEU LUGAR E MEDIXEM
DAR AULA ,PELA MORDE DEUS ,agora comecem a ler esse livro de arte cênica e suas
característica de um bom ator ou atriz,sem dar um piu se quer .fala ele bravo.
Marina e Dalya sentam em seus devidos
lugar sem falar mais nada. E nisso aparece Nim Hoo gritando:
-EU TENHO EM MINHAS MÃOS A REVISTA
ASSINADA COM AS ASSINATURAS DA MANU E DA HELENA ,E COM MAIS COISAS.fala ele
tentando ajudar nós a sair desse problema.
E eles ouvindo isso vão correndo atrás
do Nim Hoo e deixam nós em paz ,então eu
e K pensamos “temos que fugir antes que eles voltem
atrás de nós “e olhamos uma para cara da outra e saímos correndo pra fugir
deles ,corremos até o andar de cima o ultimo do outro prédio do colégio que era
desconhecido,corremos que nem loucas pra
chegar lá ,subimos a escadas ,mas os fanáticos do colégio já perceberam a
mentira do Nim hoo e não demorou nada e
eles já estavam atrás de nós novamente ,procurando por toda escola que nem
loucos obcecados por nós duas ,a gente não havia entendido nada até que decidimos
conversar sobre o que tava acontecendo:
-K por que eles tão assim atrás de nós
,pedindo autografo ,fazendo perguntas e ficando em cima de nós como fossemos
ídolos deles ,a gente não é cantora de alguma banda ou atriz de novela .fala eu
querendo entender o motivo disso tudo ,calma.
-am,Manu você viu a hora que o Nim
disse revista que tinha nossos autógrafos.fala K quando falou isso ela e eu
gritamos :
-ENTÃO É ISSO ,ELES ESTÃO OBCECADOS
POR NÓS POR SERMOS MODELOS,mas a gente só começou agora nossa carreira ,eles ficaram apaixonados pela gente ,por
qual motivo ?eles são nossos fãs?am ,am.fala nos duas juntas ao mesmo tempo
assustada com isso e olhando uma pra cara da outra .
-K então ,eles são fãs fanáticos ,eles
devem ter gostado do modo que representamos a moda juvenil k-pop ,e tal mas eu
não to conseguindo entender nada ,eles gostaram da gente é isso K ?fala eu
confusa .
-deve ser Manu .responde Helena também
confusa .
Enquanto isso no Japão Myname estava
fazendo seu novo clipe Mv ,mas eles já estavam terminando ,e no seu pouco tempo
livre decidiram ver uma revista ,porque ela chamava atenção pelas meninas que
estavam nela ,eles achavam que conheciam elas de algum lugar então foram vendo a
revista até que chegaram na parte que estava escrito :
A cara nova da agência
dessa vez será protagonizado não só por pessoas orientais como ocidentais ,e a
nova propaganda da agência Nova
Beleza é:todo mundo é igual ,só que todo mundo é diferente em seus
aspectos físicos ,mas isso não impede o gosto da pessoa e nem sua escolha por
cultura ou música ,e sim se ela gosta de coisa oriental ,e a pessoa não tem
nada haver com essa nação ,deixe ela em paz ,porque ela se encontrou em certas
coisas dentro dessa nação ,a vezes ela queria ser oriental e não teve chance
nessa vida de nascer assim,como muitos orientais também podem querer ser
ocidentais ,”nada é perfeito “,como essas duas meninas da capa e da cara nova
da agência ,vai mostrar pro mundo inteiro ,na Ásia ,na Europa ,Américas ,e em
outros continentes .Descobriam
quem são elas :
Daí começou a mostrar as imagens ,e na
primeira pagina estava escrito em cima de nossas cabeças Manuk ,em coreano e em japonês também ,e embaixo indicando cada uma de nós
,estávamos de pé sorrindo com a nossa roupa formal xadrez ,e nas outras paginas
com outra roupas e algumas com a mesma ,e nisso Insso ,Junq,Chaejin ,Seyong e
Gunwoo falam juntos :
-é a Manu e a Helena,o que elas tão fazendo numa revista
coreana e japonesa ,am como isso pode
ser .eles ficaram surpresos e ao mesmo
tempo encantados .
-nossa Junq ,a K tem um sorriso bonito
como a Manu,Gunwoo e esse olhar serio dela.fala Seyong querendo ver se eles
eram ciumentos,provocando eles.
-olha Seyong tira os olhos da Manu que
ela é minha .fala Gunwoo ficando com ciúmes de mim.
-Seyong a K é minha ta ela já tem
dono,arruma outra pra dar em cima.fala Junq todo enciumado.
-como assim Junq você não é só amiga
da Helena ,então não tem problema de eu arrumar ela pra mim né?fala ele
provocando mais ainda o Junq.
-mesmo assim eu tenho sentimentos por
ela ,e um dia eu serei namorado dela ,então arruma outra .pensamentos de Junq(esse dia já
chegou já faz algum tempo,que eu to namorando a K,mas eles não podem saber a
verdade ,eu sei que é ruim mentir mas né ,tenho que salvar a pele da Helena)ele
fala nervoso .
-ai então desse jeito eu vou pegar a
Marina ,Insso você não quer ela ,mas o que me resta é ela ,então sinto muito
mas eu vou tentar conquistar a Marina.fala ele sorrindo maleficadamente.
-melhor Seyong ,você não fazer isso
,se não eu vou ter que te arrebentar a sua cara ,por magoar os sentimentos da
Marina ,eu não quero que ela namore um quase galinha que nem tu,você é muito
paquerador demais ,por isso ninguém da banda apresenta as irmãs,porque sabemos
que depois teremos que te socar ,por fazer elas ficarem tristes ,se a menina não te da chance você parte pra
outra ,se você vê que a menina ta de dando bola é do seu gosto ,você troca a
pessoa que você tem ,e nisso você vai magoar a Marina ,eu te conheço Seyong.fala
o Insoo serio .
-olha você não me conhece também não
,eu não sou galhinha e sim paquerador ,quando eu amo alguém eu luto
corro atrás e tento dar valor quem me
ama,eu não vou brincar com os sentimentos da Marina se um dia eu quiser ter
algo com ela ,mas eu conheço alguém aqui que vai magoar a Marina ,porque você
tem ciúmes dela só como irmão não estou certo nesse ponto?fala Seyong encarando
Insso e o questionando ,com um olhar serio.
-no ponto do irmão sim ,mas eu não vou
magoar ela eu não posso fazer isso.fala Insso
serio e chateado.
-gente vamos ler agora essa parte do
depoimento delas ,porque elas não contaram muito coisa da onde veio esse gosto de
cultura asiática e tal ,e vamos ver se fala também o que elas estão fazendo
nessa agência de modelo etc e tal .fala Chaejin de um jeito fofo e curioso.
-ok Jennie .fala Junq ,Seyong ,Gunwoo
e Insso juntos.
A primeira imagem sem nada escrito é
de nos duas juntas, só que eu de pé e K sentada numa cadeira me olhando com uma
cara de assassina engraçada ,por eu estar apoiando o meu ombro no ombro dela
perto do pescoço fazendo ela parecer baixinha indefesa ,e eu rindo ,e daí vem a
outra pagina que tem eu com uma roupa própria minha e começam a ler sobre mim:
Meu nome é Emanuele Martuzo tenho 18 anos (e alias meu sobrenome Martuzo não tem nenhuma ligação com
sobrenome japonês ,porque muitas pessoas pensam que a origem da família do meu
pai é japonesa,mas na verdade é sobrenome italiano mas há vezes tem uns japoneses que são puros com esse sobrenome ,mas eu não sei a
nacionalidade do sobrenome da minha família )estudo num colégio sul coreano com umas das minhas melhores
amigas ,pois nós duas tinham o mesmo sonho de ir pra Ásia como minha irmã
Marina ,Helena e eu nos conhecemos a 8 anos ,mas eu só conto 8
anos ,pois nos conhecemos a 10 anos ,mas esses dois anos não nos dávamos bem graça a irmã dela por parte de
pai ,mas depois de ter mudado de escola e ter voltado 3 anos depois estudar da
escola que eu estava dês do principio dos meus 7 anos ,nós se tornamos mais
amigas ainda do que o normal graça o nosso gosto de cultura oriental ,ela
gostando muito de k-pop , j-pop , j-rock ,e seus doramas e anime do continente
asiático todo,e eu por gostar como ela de j-rock , j-pop , k-pop e c-pop anime
e dorama .Tenho uma irmã mais velha que se chama como disse Marina Martuso
somos irmã por parte de pai ,então logo se vê a diferença nossa pela cor de
pele ,mas somos irmã de sangue e de coração ,eu mostrei o k-pop pra ela numa
época minha de depressão ,mas eu já gostava de musica japonesa ,é uma das
culturas que eu mais gosto alem da
coreana do sul e china ,depois disso minha irmã como eu não parou de procurara
mais banda novas ,e eu e k somos a quem sempre a mostrar uma pra outra novidades
em geral .
O k-pop entro na minha
vida logo depois de dois anos de Ryukendo 2010 ,Ryunkendo é uma serie japonesa
que foi a primeira que eu vi ,é a minha predileta sei que é pra menino mas eu
adoro qual quer gênero de coisa japonesa menos echi ,hentai,Yuri ,e Yaio só se
for leve que vejo tipo junjun romântica.
j-rock e j-pop ,por eu
gostar da cultura japonesa alem dos animes ,eu gostava das musicas do anime e das comidas e sempre que passava a
alguma reportagem da cultura japonesa eu parava pra ver .
c-pop que eu mesmo
defini porque você não acha um site falando de música chinesa ou taiwanês ,pois
os taiwanês falam chinês e daí veio ,c-pop ,pelos artista chineses e de Taiwan
falarem em chinês e a china ser dona do Taiwan por ai ,a única coisa que eu não
defino e taiwanês de chinês ,eu vou achar que é chinês se eu ver taiwanês mas
eu acho que deve sim ter alguma diferença entre eles ,não são tão parecidos com
os chineses em algum aspecto vai saber .
Eu poderia ficar aqui
falando o tanto que eu gosto de coisa oriental ,mas se eu continuar falando ou
escrevendo vai dar mais que uma pagina isso daqui agora então resumindo tudo .
A vezes eu me pergunto o
que eu sou,por gostar de coisa japonesa chinesa e coreana do sul ,eu não sei
sou salada mista ,sou mais que otome ,porque otome só serve pra quem gosta de
cultura em geral japonesa ,não serve pra definir uma pessoa que gosta de
cultura coreana ou chinesa .Eu tenho uma pirra comigo mesmo ,eu não sou
k-popera calma eu amo k-pop tudo e mais ,mas eu tenho uma pirra que eu não
quero ser k-popera pelo motivo do k-pop esta sendo mais reconhecido que coisa
japonesa e chinesa em musica,eu não quero ser quem nem as outras k-poperas que gostar
mais de k-pop só por causa de ídolo ,e só grava poucas coisas em idioma coreano
pra saber falar sertãs coisas é legal,são fãs até nesse ponto acho bom ,mas
conheça mais sobre a cultura coreana em geral ,não se iludam com os ídolos
,saibam que nem eles são perfeitos ,como no estilho j-pop e j-rock e c-pop ,oh os japoneses como
os coreanos e chineses são muitos machistas ,principalmente os japoneses ,eu
vou ter orgulho de dizer que eu não sou k-popera ,(risadas) porque eu sou
j-popera ,j-rockeira ,c-popeira ,e k-popeira ,e gosto da cultura da parte boa
desses países ,eu disse isso tudo de k-pop por ter visto em um site sobre k-pop
,que o povo não notava os asiáticos antes do k-pop entra em sua vida,e gente
que só gosta de oriental por causa de k-pop ,meu então nem fala que gosta de asiático
goste por gostar e tenha respeito a qualquer oriental gostando ou não do país ou
cultura ,eu sempre estive pertos de japoneses e chineses e só agora aqui na
coréia do sul que estou tendo essa chance de conhecer coreanos .K-pop é um
estilo que conquista qualquer jovem pelo seu estilo de musica,por ser muito divertido como os outros só que mais
,queria ver se as pessoas que gostam de k-pop ouviriam as musicas realmente
normais coreanas se iam gostar eu gosto ,pois eu já ouvi musica chinesa e
japonesa, e uma musica coreana de um filme que entrepetava épocas antigas ,a musica era muito bonito,a parte que eu mais
gosto das musicas asiáticas ,é a simplicidade ,eu queria que o k-pop colocasse um
pouquinho mais da cultura oriental deles ,mas ta perfeito ,não estou julgando
ninguém com esse depoimento . Só quero que param pra pensar.
Enfim quais são as bandas que eu gosto de k-pop :Shinee ,Myname
,Super Junior ,B1a4,4minute ,Teen Top,Boyfriend,Bigbang ,Apink ,Gna ,Hyuna,2pm,Coed
Scholl ,Nuest,Psy,Cnblue,Ledaple ,Mib,Shiwa Jyp,Jay Park,Ss501,U-Kiss ,Jin Mim.......eu
conheço no total de banda coreana do sul 60 ou mais um pouco de 60.
J-Pop E J-Rock:Roys,Kotoko,Hatsun
Miku ,E-Girls ,Dgna ,Arashi,Perfume ,C-Ute ,Buono, Akb48,Angelo ,Alice Nine ,e
mais outras bandas japonesas
C-pop,Van Ness
Wu,super 131,Jpm ,Gem,Ambe am,popu lady,Hang geng,Will Pan,Elva Hsião,Da
mouth,Show luo etc,mas c-pop a mais bandas que eu preciso conhecer.
Então é isso ai meu apelido é Manu ,sou Brasileira , eu e minha irmã e amiga estamos na Ásia para realizar nossos sonhos .E
alias k-pop eu vi na Tv a primeira vez, eu gosto de desenhar animes ,minha
verdadeira paixão são os desenhos ,eu gosto de desenhar qualquer coisa ,mas meu
estilo de desenho e tipo anime sou uma pessoa amigável e que gosta de coisas
certas em certos pontos .
Marina no intervalo fica junto com Yong Nam no restaurante ,por não querer que Dalya se aproximasse
dele ,Yong Nam tava achando estranho a aproximação
da Marina pois ela mesmo que tivesse uma
amizade com ele, Yong estava achando que ela estava cumprindo o que ela disse
na hora da aula ,que
grudaria nele como ele fosse seu mel e ela sua abelha ,Dalya fica puts da vida
vendo Yong Nam com a Marina e mais ainda vendo que ele sorria pra ela felizmente
.Eles dois entram no restaurante que tinha na universidade e decidem os dois
ficar conversando Yong Nam queria ver a onde isso ia dar ,Marina pede remem (miojo)junto
com um bife picado bem frito com molho especifico para a carne na coréia do sul e um suco de
laranja ,e o professor pede kinchin e um
suco de uva,Yong Nam enquanto comia reparava o jeito de sua aluna ,que enquanto
comia sorria muito então Marina reparando que ele estava olhando ela ,ela fala:
-o que foi professor ?por que ta me
olhando tanto?pergunta ela curiosa e assustada com o Yong Nam.
-eu to reparando no seu jeito ,e
pensando por que você está ficando junto comigo ,qual é o motivo que
fez você ficando perto de mim.fala ele serio parecendo que estava viajando em
seu pensamento.
E Marina da uma engolida no remem e
fala envergonhada :
-professor agradeça a minha ajuda ,eu
estou salvando você da Dalya ,pois eu sei que você não gosta dela.fala ela meio
insegura.
-estou agradecido por você me salvar
dela,mas eu acho que você tem esperanças de ficar comigo,você gosta de mim
Marina?fala Yong Nam serio olhando nos olhos da Marina.
Marina engasga com o miojo pela
pergunta dele ,e ele teve que ajudar ela há desengasgar ,Marina e Yong Nam acabam ficando no mesmo
banco um olhando pro outro e ........
Agora Myname foi ler a parte da Helena
e lá falava:
Meu nome é Helena Lima
Alcântara,tenho 17 anos estudo num colégio sul coreano junto com minha amiga
Manu,nós duas gostamos muito de cultura asiática ,mas eu sou mais coréia do sul
,gosto muito dos coreanos,mas mesmo assim gosto dos japoneses e chineses tenho respeito
a eles a qualquer pessoa ,a primeira banda sul coreana que eu vi foi a super
Junior que sou apaixonada até hoje ,mesmo gostando estando apaixonadas pelas
outras ,pois cada um tem seu enquanto.Eu gosto de tirara fotos de paisagens e
gosto muito de flores e até por gostar delas eu desenho muito bem como minha
maenhia (sotaque baiano )significa (mãe ).
Eu e Manu já havíamos estudado juntas em dois anos ,mas nos
dávamos pouco bem graça minha irmã conseguimos ter uma relação baixa ,porque
minha irmã fazia eu aprontar com ela ,mas depois dos 3 anos que ela não esteve
estudando junto comigo e foi pra outra escola e volto nos tornamos amigas muito
amigas,(pela minha irmã ter mudado de escola) ,por gostar das mesma coisas e
uma mostrava coisas novas pra outra e também confiamos uma na outra tanto que
temos guardados vários segredos ,nos duas sempre acabamos a vezes dando risada
da besteira que a outra disse ,pra vocês terem idéia ,sempre juntávamos nossa
carteira e ficávamos muitas aulas ,semanas e meses juntas ,falávamos cada coisa
,(risadas )passamos muito momentos bons ,mesmo ter passado situações desagradáveis ,sendo separadas ou
juntas .
Eu em algum ponto acreditava que ia conseguir ir pra coréia
do sul ou pro Japão ,mas mesmo que se passasse na minha cabeça que íamos conhecer
nossas bandas ,não acreditava muito ,mas quando vi que isso era possível ,me
tornei uma pessoa muito mais confiante e que sonha cada vez mais alto.
Acho que cada um tem seu gosto pras coisas ,ninguém é igual ,gosto
de ser diferente do jeito que eu sou ,mas eu aceito qualquer coisa dês de que o
estilo de música seja bom,mas k-pop e musica japonesa são perfeitos ,então não
tem como não gostar deles ,como os chineses .Mas eles mesmo com a Manu disse e
tem razão tem o ponto ruim ,o ponto machista e outras coisas da sua cultura
,tipo chineses comem cachorros como os vietnamitas e talvez taiwanês e outros
animais ,que a gente ocidental seria horroroso ver eles comendo os bichinhos,e
os japoneses os golfinhos e baleias ,e os coreanos também comem enguias ,mesmo
que chinês e japonês e coreano quase se alimentem dos mesmo animais ,mas só
coreano e japonês não comem cachorros e nem gatos e passarinhos ,é na questão
da comida é assim mesmo todos tem as coisas ruins e boas na cultura do seu país
.Gosto de fazer amigos ,sou amigável ,e meio louquinha mas de uma maneira boa .
Eu achei o k-pop uma vez por acaso quando vi um anime e
decidi ver Mr Simple de super Junior que vi na lista dos vídeos ,eu gostei daí
não parei mais ,nem em ver k-pop e j-pop e j-rock e sua cultura ,e só conheço
um cantor de c-pop que acabei gostando quando a Manu mandou eu ver ,mas ela fala um bocado de
cantor de c-pop e eu tenho tantas outras coisas pras ver (risadas)que esqueço
de ver .Amo doramas e animes .
k-pop eu conheço tais bandas ,são bastante também:Super
Junior,Shinee,Myname ,BigBang,Kara ,U-kiss,Snsd,Exo ,Girs
Day,4Minute,Bap,Boyfriend,JJ Project,Teen Top,B2ts,Apink,Block B e mais outras
né!eu não conto o tanto de banda que eu conheço porque são varias ,não faço que
nem a doida da Manu .
-eu não sou doida ta ,é só organização é o que eu acho que
deveria ter ,pra saber quantas bandas você conhece ,ok? .Emanuele.
-ta bom,droga porque eu fui deixar você ler o que eu tava
escrevendo ,daí deu nisso eu to me expressando .Helena.
-ainda bem que eu vi,saibá que eu não te chamei de nada
,então tinha direito de fazer essa conversa nessa pagina ,me de fendendo
.Emanuele.
-ok ta.Continuando
J-pop e Jrock:
Perfume,Roys ,One
ok Rock,Kat –Tun,Uver Word,Yui,Kenji
Ohtsuki e mais outras ,eu to esquecendo eu conheço muitas bandas de musica
japonesa aff.
C-pop:Van ness Wu ,que lastima
só um .
Então é isso ai eu não me lembro do que eu tenho a mais a
dizer pra vocês sobre mim,mas quando eu lembrar eu falo ,se tiver kkkkk.
Os cinco ficaram lendo isso com saudades não só de mim e da Helena como
da Marina,porque sempre quando estávamos juntos acontecia algo engraçado e
nisso Gunwoo fala:
-ainda bem que falta pouco pra voltar pra coréia do sul,eu to doido pra
voltar e ver as três ,e a Manu.fala Gunwoo com um jeito de apaixonado .
-ai que lindo que você fica Gunwoo desse jeito apaixonado ,o que a Manu
tem que te deixa assim?.fala Seyong rindo mesmo achando bonito isso no Gunwoo.
-eu não sei.fala Gunwoo viajando pra fora daquele camarim.
-Hyung volta pra esse camarim,se não você vai ser um sonâmbulo
apaixonado.Fala Chaejin preocupado e rindo.
- Chaejin ,é que não ta dando pra aquentar a saudade ,e ela não me
mandou mensagem pra mim até hoje,será que ela esqueceu de mim.fala Gunwoo com
um jeito nunca visto que dava medo ,vendo o modo do Gunwoo apaixonado,com
aqueles suspiros e olhar perdido.
-é ela também não manda pra nós ,será que ela esqueceu de nos 4 também,até
hoje nós não recebemos nada dela .Fala Junq,Chaejin ,Insso e Seyong imitando o
jeito do Gunwoo na versão deles quatro juntos ,também dando suspiros e olhando
com o olhar perdido.
E Gunwoo ouvindo isso começa a rir por achar engraçado ,e eles quatro
também riem.
Eu e k sentadas no chão daquela sala olhando escondidamente pros alunos
que procuravam a gente ,e nisso eu falo:
-Helena porque enquanto estamos aqui escondidas,que tal mandarmos mensagem pra Myname ?fala eu sorrindo.
-ta bom Manu,espero que eles respondam nesse horário.fala K sorrindo
também.
E mandamos :
{oi é a Manu ,desculpe não ter mandado antes pra vocês ,não
tava tendo tempo ,como vai?}Manu
Eu mando para todos essa mesma mensagem
e eles respondem não só eu como K:
{pensei que você
nunca ia mandar mensagem pra mim meu amor ,como vai ?e alias que idéia é essa
de você e a K se tornarem modelos ?e nem terem contado pra mim ,e pro
outros quatro do membros da Myname? }Gunwoo enciumado.
{sabe que é Gunwoo ,a gente se tornou modelo logo após que
vocês foram pro Japão ,mas eu não achei importante como a k,falar isso pelo
celular e sim pessoalmente ,mas eu não entendo por que esse ataque de ciúmes
,porque é o que parece ,>.< >meu lindo<,eu vou bem e você?}Manu
{nossa parece que passou anos Manu ,já que você demorou pra
responder ,como vai minha modelo ?que parece que gosta mais de j-pop e j-rock ,não gostei disso ,hum ~_~ ,você
ta muito bonita nessa revista como você é normalmente.kkkk }Seyong.
{não exagera Seyong ,só foi umas semanas e tal,eu não tive
tempo e tal ,am você como o Gunwoo então viu a revista ,ta apaixonado também é
como o povo daqui ?(risadas),e quem disse que eu gosto mais de coisa
japonesa?deus está em primeiro lugar
,minha família amigos em segundo e em terceiro está o Japão e a coréia do sul
na mesma posição ,eu gosto também dos coreanos relaxa Seyong coisa linda e fofo
,eu to bem e você ?}Manu.
{oi Manu ,como vai ?fico feliz por você ter se tornando
modelo como a Helena,mas não exagera tá ,junto com a Helena nessas fotos
,porque se não,vai matar nos cinco do
coração ,(risadas)então o que você vai querer do Japão como presente?}Insso .
{vou bem Insu e você ?que bom que você gostou ou ficou feliz
disso de eu e a K,a Insso assim eu fico vermelha ,não tem como nos exagerar na
fotos ,talvez não tenhamos esse
potencial ,como vocês cinco ,trás o que você quiser ,mas não precisa trazer esse presente pra mim,não quero que você gaste esse
dinheiro comigo,alias só somos amigos ,ou sei lá ,eu não sei a vezes o que eu
só com vocês cinco ?Manu meio desanimada .
{não é ciúmes
Manu e sim ,medo de te perder pra alguém ,vai que depois disso começa aparecer
pretendente de todo lado ,e você prefira alguém em vez de eu ,fico feliz que você
esta bem eu também estou ,estou muito feliz hoje por você ter mandado essas mensagens
pra mim,eu to quase morrendo de saudades de você ,meu sonho}Gunwoo
{assim você me deixa mais apaixonada Gunwoo por você ,eu te
amo, você sabe disso ,você nunca vai me perde não importa o que aconteça ,eu
gosto muito de você ,eu também estou com muitas saudades de você ,mas Gunwoo eu
.......,Gunwoo avisa todo mundo da Myname ,que eu e a K não vai poder responder
mais por enquanto ,por ter gente fanático correndo atrás de nós duas no
colégio,por causa de sei lá ter visto a gente na revista }Manu.
Depois de ter lido aquela mensagem do
Gunwoo me deu um aperto no coração muito forte ,porque eu via que ele me amava
de verdade e eu ia magoar ele mais ainda se continuasse com essa mentira ,que
dava esperanças pra ele ,eu estava aponto de contar a ele quando eu e k
percebemos que tinha um bocado de gente subindo a escada da onde estávamos escondidas
,então falo pra K abrir a porta daquele porão e ver a onde ele ia levar a gente
,pra fugir dos fanáticos .
Acabam ficando no mesmo banco um
olhando pro outro e Marina meio insegura acaba pegando sua tigela de remem e
começa comer sozinha ,Yong Nam começa rir e fala:
-Marina você estava com medo de acontecer
o que ?o que em ?é algo proibido é?fala ele sendo pela primeira vez mais solto
e extrovertido.
-não sei,eu não sei do que você é
capaz .responde Marina com seu jeito em seguro.
-hum entendi ,você tava com medo de eu
beijar você é ?fala ele sem vergonha nenhuma.
-deve ser Yong nam .responde Marina
toda vermelha.
-só você mesmo Marina ,não é porque dois olhos se cruzam ou um ta no lado
do outro olhando ,que pode acontecer um beijo .fala ele rindo e saindo da mesa
.
-entendi ,mas pra onde você vai
professor ?pergunta Marina curiosa vendo o professor sair do seu lado.
-pra sala de aula ,a onde mais
garota?fala ele serio.
-não sei ,não cuido da sua vida ,mas
me espera por favor porque a Dalya vai correr atrás do senhor .fala Marina com
um olhar fofo.
-não me chama de senhor eu tenho 21
anos ta .fala ele bravo e sai de lá sem dar mais ouvidos a Marina que ficou no
vaco.
-que professor de metamorfose é esse
que eu tenho,uma hora ta serio,outra bravo,outro cuidadoso,outro triste,e outro
extrovertido,vai entender esse professor ,deve ser por isso que a namorada
largou dele desse jeito múltiplo de personalidade .fala Marina rindo e
terminando seu remem e a carne .
Gunwoo junto com o resto da Myname
ficam preocupados sabendo que eu e Helena estávamos sendo perseguidas por
fanáticos ,mas eles não podiam fazer nada .Helena e eu estávamos andando num
lugar escuro daquele soltam subterra -no e molhado ,ficamos com medo se não era
um esgoto ,mas tinha vários túneis e portas que levavam algum lugar da escola
,então percebendo isso fumos até o fim daquele túnel ,e subimos uma escada e
nele saiamos num quarto de algum lugar
,achávamos que agora estávamos salva dos fanáticos da escola,até que então
reparamos estar na casa de alguém ou apartamento ,e nisso ouvimos passo vindo
do banheiro já que estávamos num quarto ,e decidimos nos esconder dentro do guarda
roupa .Eu e K não sabíamos que lugar certo esconder naquela pressa e nisso ouvimos
passos chegando perto do guarda roupa ,e nisso .....................
Marina saiu da Universidade pensando
em tudo que ela fez hoje,e ela não acreditava que ela não conseguia tirar o
professor Yong Nam da sua cabeça ,ela
falava pra si mesma:
-porque eu to pensando direito agora
só no professor?,o que ele tem? ,por que isso? ,será que eu estou apaixonada
por ele de verdade ?não pode ser ,ai o que é isso aigoo?,por que ,por que o professor
Yong Nam ta mexendo comigo desse jeito?fala Marina toda confusa procurando
alguma resposta ouvindo sua própria voz .
Passos chegando perto do guarda roupa ,e nisso
a porta se abre e eu e k vimos que seriamos descoberta estávamos do mesmo lado
do guarda roupa ,junto com as camisas e segurando a mão uma da outra rezando
que quando ele abrisse a porta não achasse a gente ,não sabíamos quem era ,mas
parecia que era um homem pela roupa do guarda roupa ser masculina.E nisso ele
procurando suas camisas percebe algo de estranho porque ele tocou no nosso
cabelo ele então decidiu abrir o guarda roupa todo, e vê eu e k e ele grita alem de nós duas
gritarem alto ,e eu e k vemos que é o Eli da U-kiss com a toalha em baixo e
mostrando o tanquinho esbelto ,acabamos caindo do guarda roupa por ser mais o
menos alto e ele fala:
-quem são vocês ?o que fazem no meu guarda
roupa ,como entraram?pergunta ele assustado com isso .
-nos desculpem ,estávamos fugindo de
fanáticos do nosso colégio ,e nisso vimos nossa única salvação abrir aquele sotão
que tinha no chão talvez que fosse esgoto mais acho que não é ,porque não
corria água pelo chão e nisso subimos uma escada que deu no seu quarto ,eu sou
Emanuele e essa é Helena ,mas sou mais conhecida como Manu e ela como K .fala
eu quase sem fôlego e nervosa de como ia explicar isso pra ele .
-e você já viu a revista nova beleza
que tem nos duas ,a gente somos a nova modelo dessa agência .fala K tentando me
ajudar a explicar que não somos fãs loucas que invadiram o quarto dele ,só pra
ver ele e a U-kiss .
-a sim agora me lembro de ter visto
vocês numa revista e deve ser dessa agência mesmo ,perai vou pegar pra mostrar pra
vocês .fala ele ficando mais calmo e indo pegar a revista num banco .
-aqui meninas é essa, vocês estão na
primeira capa,e aqui esta vocês nas fotos ,estão muito lindas,eu já estava
achando antes que vocês falassem que eram fãs loucas ,mas na verdade vocês
estão em apuros e estão tentando fugir de fãs loucos ,e deu nisso de parar no
meu quarto,mas eu nunca vi um buraco tipo de esgoto no meu quarto?fala ele
sendo mais amigável.
-serve daquele de baixo da cama Eli
?fala K apontando .
-am?fala ele se a baixando pra ver se
tinha mesmo embaixo da cama dele uma
porta de passagem ,e eu e K tampamos os olhos pra não ver algo que não devíamos
ver ,já que ele tava de toalha enrolado da cintura pra baixo ,e ele fala de
novo depois de se levantar:
-aaa,agora eu entendi foi daí que
vocês saíram nossa não sei como vocês conseguiram passar .fala ele sorrindo ,e
ele percebendo que a gente tava com as mãos nos olhos ,e ele vem até nos e tira
a mão dos nossos olhos e fala:
-o que foi meninas ?pergunta ele
preocupado.
-é,é,é,é,é,que você ta de toalha
Eli.fala nos toda vermelha junta .
-desculpa garotas, vou trocar de roupa,e
como vocês sabem meu nome mesmo?fala ele envergonhando por essa situação.
-qualquer fã de k-pop sabe,mas a gente
gosta também de musica japonesa e chinesa e taiwanesa.fala nos duas junto
rindo.
-hum,ta,agora eu vou trocar de roupa
fiquem a vontade que logo eu vou na sala ,se eles perguntarem alguma coisa
falem que vocês são minhas amigas ok,e se quiserem expliquem a sua situação de
vocês garotas.fala ele sendo muito
amigável .
-ok ,até Eli.fala eu e K juntas saindo
do quarto dele .
Fumos pra sala e lá tinha o Dong aquela
coisa fofa ,mexendo no tablet ,e nisso ele vê aproximação de nós duas e fala:
-quem são vocês ?de um jeito fofo ele
pergunta.
-eu sou Helena .fala K sorrindo.
-e eu sou Emanuele ,somos amigas do Eli ,bem
recentemente amiga dele ,melhor explicar nossa situação ,assim você vai
entender melhor .fala eu sorrindo .
-então expliquem agora eu to
curioso.fala ele sorrindo e dando atenção pra nós duas .
E eu e K começa a explicar novamente ,e
ele entendendo fala:
-então foi isso ,nossa até as modelos
passam por isso ,deve ser por vocês
serem brasileiras e eles tão doidos
principalmente os homens pelas suas belezas ,ou sei lá .fala ele sendo bem
amigável .
E nisso chega Eli mais os outros membros
da U-kiss ,e quando os outros cinco
estavam chegando e se deparam com a gente eles falam:
-quem são elas duas ?pergunta os cinco
juntos surpresos.
-eu explico.Fala Dong.
-não Dong,elas entraram no meu quarto e
não no seu então eu falo ,ok não vamos brigar por isso .fala Eli serio .
-ta bom.responde ele desanimado .
E Eli explica ,e então todos compreendem
e vem serem mais amigáveis com nós duas ,entendo que não somos fãs ocidentais
que estão evadindo seu apartamento e então os 7 falam:
-somos seus amigos a partir de agora
,contam com a gente com o que precisarem
.fala eles sorrindo.
-ok ,muito obrigada por ate agora terem
sido compreensivos com nós duas,esperamos ser boas amigas a vocês sete.fala eu
sorrindo e muito feliz com isso,até por conhecer os sete da U-kiss .
-meninas vocês não querem almoçar com a
gente e que agora é hora do almoço já ,e acho que vocês como nós estão com fome
,que tal se juntar com a gente na mesa ?fala Kevin sendo muito amigável.
-ok,esperamos não estar incomodado ?fala
nos duas juntas.
-não que isso ,são nossas novas amigas
temos que ser legais e gentis ,como somos normalmente,então se sentem a mesa.fala
Kevin novamente sorrindo e sendo amigáveis.
-esta bem,se sentem a mesa primeiro que
nos sentaremos depois de vocês .fala nos duas novamente juntas calmas .
-ok,garotas.fala Kevin .
Nos se sentamos nas cadeiras e começamos
a comer remem ,kinchim ,tofu,carne de porco e uma salada coreana junto ,e arroz
.Depois de termos comido e conversado com eles decidimos ir embora e nos despedimos deles
sete, que não queriam deixar a gente ir embora,então demos nossos números a
eles ,pra eles ligarem ou mandarem mensagens pra encontros e tal de amigos .
Fumos embora muito felizes pra casa ,e
chegando no apartamento que já estava Marina ,contamos a ela o que tinha
acontecido no nosso dia ,e ela conto sobre o dela e k fala:
-acho que você está apaixonada pelo
professor Yong Nam Marina,eu já sabia dês de quando vi vocês dois de mão
dada.fala K zunhando Marina.
-não fale besteira Helena ,eu só estou
confusa com os meus sentimentos por ele.fala Marina dando um tapa na cabeça da
Helena.
-ai,Marina não precisava desse tapa na
cabeça .fala K chateada.
-precisava sim ,pra você parar de falar
besteiras.fala Marina nervosa .
E elas duas começam a discutir ,e eu lá
só observando elas duas e pensando”nossa eu nem vi mais o Nim
Hoo depois que fugimos dos alunos ,nossa nem me despedi do meu namorado ,melhor
eu mandar mensagem pra ele “e eu mando uma mensagem pra ele :
{oi Nim,me perdoe por
não ter dado muito atenção hoje ,mas foi por causa dos alunos fanáticos ,você
me desculpa ?eu nem se despedi de você depois de ter saído da escola fugindo
deles }
{oi noona ,eu não tenho do que te desculpar ,pois hoje foi
o dia mais impossível de todos de você conseguir ficar perto de mim,não vá com
a K no colégio segunda ,porque eles vão continuar fanaticamente perseguindo vocês duas ,então segunda no colégio eu vou
fazer algo para eles pararem de ficar em cima de vocês ,e espero que você tenha chegado no seu apartamento com a k ,as
duas bem .}NIm Hoo .
{Que bom que você compreende
,eu e a k estamos bem ,o que você pretende fazer Nim Hoo segunda?}Manu.
{não posso falar ,mas sei que isso vai dar certo ,e nos
vemos na agência segunda feira ,porque vocês tem que fazer seu trabalho e tal de tirar foto mas dessa vez é
propaganda e tal ,nos vemos lá 1:30 .tchau}Nim Hoo
{ok}Manu
Antes
de dormi di uma olhada no que a Myname mandou e fui dormi.Sábado eu e K
mandamos dinheiro pelo correio para nossas famílias e depois eu K,eu e Marina fumos no parque nos divertir.
Domingo
não almoçamos em casa e sim num restaurante sul coreano ,que tinha variedades
de pratos,e depois mandamos mensagem pra myname e conversamos ,todas mandaram
mensagem pra eles.
Chega Segunda e só eu e K não fumos estudar
,mas Marina foi para sua universidade ,e chegando lá Yin chama Marina e Sunny
para resolverem um assunto:
-Meninas
já podemos usar nossa lojinha ou loja ,então agora só falta o nome que iremos
colocar hoje,qual vai ser ?fala Yin sorrindo.
-deixa
eu ver um nome,que tal principal ?fala Marina achando um nome ,fazendo uma vasculha
na sua cabeça.
-pode
ser né Yin ?fala Sunny gostando do nome.
-é pode
ser ,legal Marina ,da onde veio o nome?fala Yin ficando feliz.
-sei
lá pensei que nossa loja tinha que ser o foco das atenções ,ou algo principal mesmo.fala Marina
explicando pra elas .
-ok
,então depois da aula vamos na nossa loja e vamos escrever o nome .fala Yin
sorrindo.
Elas
depois da aula normal foram pra loja escreverem com uma tinta especial o nome
da loja , ”principal”.Eu e k fumos para agência tirar fotos e fazer
uma matéria do que achávamos sobre a beleza ,e eu depois encontro com o Nim cumprimento
ele com um beijo na boca e abraço ele ,ele tava achando estranho isso mas entendeu
que eu queria mostrar o meu amor por ele ,conversamos e eu falo:
-Nim você fez mesmo aquilo que você disse na mensagem
?pergunta eu preocupada.
-sim,porque?fala ele sorrindo.
-porque eu quero saber,pra ver se você
não fez nada de absurdo.fala eu aterrorizada e com medo.
-você vai saber amanha com a Danbi ,amanha
vocês podem ir.fala ele sorrindo e se despedindo de mim.
E nisso vem a k e fala:
-Manu o que você estava falando com
Nim?fala K curiosa .
-sobre o que ele me disse pra nos não
ir na escola,e a gente pode ir amanha porque ele sei lá fez um negocio que acalmaria
o povo,só que ele não me disse nadado que ele fez .fala eu nervosa.
-Nim Hoo e seus segredos,como Manu e
seus segredos,saberemos amanha mesmo curiosas .fala K m puxando pra ir embora e
calma .
Eu acabo fuçando na internet do meu
celular e descubro o novo clipe da Myname e nisso eu fui fazer uma pesquisa pra
ver se ela ia passar num canal estreinhando ,e descubro que ia.E a primeira
coisa que faço é falar pra Marina e pra
Helena do clipe ,e coloca no canal pra ver ,e começa passar o clipe We are The Night da Myname.Eu ,Helena e Marina ficamos puts da
vida com o que vimos no clipe e ficamos com muito ciúmes deles ,vendo aquelas garotas em cima
deles ,mesmo sabendo que era um clipe jogávamos travesseiros pra todos os lados
,e batíamos no sofá ,depois disso não queríamos nem receber uma mensagem deles
.
Mais a noite recebemos
uma mensagem dos garotos da Myname que
foi o Gunwoo que falou por todos eles e dizia ?
O que será que vai estar
falando essa mensagem ?esperem o próximo
capitulo 19.
Eu tenho que dar um aviso
muito triste ,talvez pelo problema da internet agora demore pra eu postar até
eu achar outra ou fique com ela ,daí eu volto a postar ,e com certeza se
demorar pra eu postar , já vou ter escrito quem sabe mais uns dez capítulos da
eu posto cada um num dia ok,tchau até,espero que nessa semana ainda der pra
postar .mas mesmo assim venham no meu blog pra ver se chegou mais um capitulo,daí
eu aviso se vai continuar tudo normal.
nosso Yong Nam ,que é o Figaro Ceng ,gente eu não tenho duvida ele é um ator chines .
NIm hoo
U-Kiss
esqueçam tudo que eu disse no aviso o problema da internet foi resolvido ,e a nossa historia continuara normal até o fim,sexta ou quinta tem o novo capitulo.
6/12/13
aviso :sábado agora terá o capitulo 19 !não será sexta e nem quinta.
6/12/13
aviso :sábado agora terá o capitulo 19 !não será sexta e nem quinta.





.jpg)



Olá, meu nome é maria eduarda e comecei a ler suas histórias ah um tempinho, e desculpa em dizer. Mais é q eu vejo q as personagens Manuele e Helena são as q mais aparecem e, a personagem Marina naum aparece tanto.
ResponderExcluirEu queria q a Marina aparecesse mais, eu gostei muito da personagem dela. Mesmo eu não conhecendo.
E quero q a Marina continue desse jeito dela é muito legal e engraçado. :)
obrigada.!
muito obrigada ,estou muito feliz que voce tenha escrito sobre o que voce acha,os epsidios são assim mesmo mas relaxe a Marina vai aparecer mais sim,avezes a episodios que uma aparecem mais que as outras,espero que voce continue lendo e gostando dos episodios que eu escrevo ,muito obrigado mesmo.denada ,
Excluir