Continuação:o que acontecerá com hoje?,leiam pra
descobrir.^_^ .
44-Marina abre
o jogo!!!! IFE
Quarta -feira , Marina estava acabada então
obviamente ela não ia acabar acordando tão cedo assim depois de ter ficado até
as 3 horas da manha nesse jogo de corridas,eu e K acordamos cedo dessa vez não
atrasadas,nós arruamos e antes de sair,falamos pra Myname se pudesse almoçar
com a gente no hotel que iríamos tirar foto de biquínis e tal pra nossa nova
matéria pra eles se diverti e tal como nós,eles viram que iam ter tempo, então iriam ,eu passo o lugar que era pra nós
encontrar as 12:00,e falo isso também pra Marina,e pra eles todos levarem roupa
de banho,pois eles precisavam se diverti.12:05 eles chegam lá ,eles vão ver
como era esse hotel ,estava lá a Myname e a Marina,(o hotel era temático de
praia),então era lindo,eles foram conversar entre si, e por eu ter ido no banheiro
achava que eles estavam perto da piscina ,mais não,eu estava com biquíni e
tal,e nisso eu comecei sentir uma zonzura do nada e comecei ver o Katsuo e
nisso eu caio dentro da piscina e vou afundando na água,como eu tivesse perdido
a consciência,e Insoo ouve um barulho de água e pré sente algo
ruim,e sai correndo e os outros também,depois de ver ele correr daquele jeito
pro lado da piscina, (todo mundo lá estava com roupa de entrar na água e
tal).
Insoo é o primeiro a chegar a onde era a piscina e vê eu na água,me
afogando e indo pro fundo da piscina,ele tira a camisa correndo ,e tira o chinelo
e pula na água,e todo mundo chegando lá vê ele nadando pro fundo e me
pegando,Insoo me tira do fundo da piscina ,e mesmo que fosse pouco tempo que
estava me afogando, engoli bastante água e estava inconsciente,via tudo escuro,ele
vendo que a massagem no peito não estava fazendo nenhum enfeito, de melhoria
pra eu acordar,ele decidiu fazer respiração boca ,boca,todo mundo tava tenso
lá,mas quando Gunwoo percebe isso, e Marina tenta mostrar que não tava nem ai
com o que ele ia fazer,mas Gunwoo se
importou sim,ele fala:
-Insoo,melhor eu fazer isso.fala ele sem jeito.
-Gunwoo,talvez você não faça certo,sinto muito,sei o quanto você não quer
que eu faça isso,eu respeito seus sentimentos,mas dessa vez não,queremos salvar
a Manu,então eu vou ter que fazer isso.fala Insoo serio.
E Insoo faz respiração boca,boca em mim ,quando ele vai fazer a quarta eu
abro os olhos ,e vejo uma cena estranha entre eu e o Insoo,como ele tivesse pra
mim me beijar,e eu sem pensar dou um tapa na cara dele ,alem de ter guspido
água também na cara,e ele cai sentado ,e eu me sento e falo chocada:
-O que esta acontecendo?,por que Insoo estava fazendo aquilo?.pergunta eu
assustada.
-Porque você caiu na água,e estava se afogando,e ele teve que fazer
respiração boca-boca em você,alem disso tudo, foi ele que te salvou,e então
mocinha porque você caiu na piscina ?,esta tentando se matar de novo é?.fala
Marina seria e nervosa.
-Ah,agora me lembro,não estou tentando me matar,depois que eu sai do banheiro
comecei senti zonzura e achava que vocês estavam na parte da piscina e tal pra
se diverti ,mas daí eu vi que não,mas eu estava tão zonza que não conseguia dar
um passe pra trás,tanto que desmaie e cai na piscina,me desculpe pelo tapa
Insoo,hihihi,foi sem querer,desculpa pela preocupação também gente.fala eu
seria e sem jeito pedindo desculpa pro Insoo ficando vermelha.
-Esta tudo bem Manu,acho que seu tapa só é forte nessa situação.fala ele
sorrindo sem jeito.
-Am deve ser Insoo ,então vamos entrar e almoçar ?,acho que minha zonzura
deve ser por fome.fala eu calma.
-É, sim vamos entrar.fala todos eles.
“Eu tentava não ficar constrangida,em pensar no que
o Insoo fez pra me salvar principalmente na respiração,pois como eu ia encarar
ele se ficasse pensando nisso.-A ele não me beijou ,mas encostou
os lábios em mim,e deu seu ar pra mim. Claro que ele fez
isso pra me salvar e não porque sentia algo por mim,mas eu fiquei pensando o
que o Gunwoo deve ter pensando?,e com certeza ele ficou com ciúmes de mim,pois ele queria fazer algo por mim,mostrar mais uma
vez que me ama”,eu fiquei pensando tanto que deu até pra perceber
enquanto esperávamos o almoço,que estava ou viajando na lua ou pensando em algo
que fazia eu ficar seria e sorrir,e mudar olhar,e nisso K fala:
-Manu ta pensando no que em?,ta pensando no beijo seu e do Insoo é por
acaso?.pergunta K tirando comigo e rindo enquanto falava cochichando.
-Kisu?(beijo em japonês),como você sabia que eu estava
pensando quase nisso daí?.fala eu cochichando e ficando vermelha.
-Beijo?(kisu),não foi um beijo ,mais sim um selinho,mas não fique
pensando esses tipos de besteira,é envergonhoso pensar isso do Insoo,de um
homem como esses,nem foi beijo ta Manu,eu vi com meus próprios
olhos,aé,enquanto o Insoo tentava te salvar ,ele estava tão preocupado igualmente
ao Gunwoo e o Seyoung,eles pareciam três desesperados,me pergunto dês de quando
o Insoo e o Seyoung criaram esse tipo de sentimento por você Manu?,um
sentimento que parece mais do que amizade,am,o que você esta escondendo?.fala K
seria e sorrindo,como ela soubesse que tinha coisa por trás disso tudo.
-Am??,a ,mas sobre o Seyoung tem,do Insoo não,do Insoo é preocupação de
irmão,mas o Seyoung eu conto quando voltamos pra agencia é arriscado de mais
aqui.fala eu seria e falando baixo ,pra apenas nós duas sabermos o que
estávamos conversando e mais ninguém.
-É riscoso por causa da Marina?,to curiosa agora ,não sou a única ferrada
então.fala Helena sorrindo.
-Sim.fala eu.
E nisso Marina fala entrando no meio da nossa conversa:
-O que tanto vocês duas cochicham ai?.fala ela alto e nós encarando.
-Nada de mais Marina,nada de mais.fala eu calma.
-Sei nada de mais,hum,sei.fala Marina nervosa e nós encarando.
E Nisso Seyoung fala:
-Marina vem aqui um pouco,preciso perguntar uma coisa a você.fala Seyoung
chamando Marina pra vim a onde ele estava sentado.
-Estou indo Seyoung.responde Marina calma.
Marina vai até ele e ele fala:
-Você faz o que depois que a gente sai,só quero saber por curiosidade,de
como você se diverte e tal.fala Seyoung calmo.
-Eu acordo ,tomo café,e vou jogar ou venho em Tokyo pra me diverti com
outras coisas,e só ,por que Seyoung?.fala Marina.
-Curiosidades e preocupação.fala Seyoung olhando de um jeito fofo pra
Marina.
-Am,isso então, vão lançar uma nova música?.fala Marina puxando papo.
-Não podemos revelar,se você sabe acabamos de terminar de fazer um filme,mas
quem sabe em?,não podemos revelar pras nossas fãs amigas,como pra outras
pessoas conhecidas o que faremos o que lançaremos nessa carreira,apenas posso
dizer aguarde ansiosamente,e a comida esta vindo.fala Seyoung calmo e depois
começando a sorrir e sarcasticamente.
-A Seyoung seu sem graça,vai me deixar na curiosidade,ok então.diz Marina
fazendo biquinho de emburrada por causa disso.
Marina se senta e servem o almoço, estava delicioso,quando terminamos de
almoçar demos um tempinho pra comida abaixar ,e depois fomos entrar na
piscina,era época de verão na Ásia,então tínhamos que nós resfrecar e se
diverti,Seyoung jogo eu na água,Insoo pegar Marina nós braços e foi com ela na
água,e Chaejin deu a mão pra K pra ela
ir junto com ele dar um pulo na piscina,e Junq ficou morrendo de ciúmes,estávamos
ambos no divertindo,até que uma hora depois a Masumi apareceu e disse:
-Meninas acabou a diversão,esta na hora de começar a sessão de fotos,e o
tema de biquíni deste ano são vários,então se apressem,e saiam dai logo.fala
Masumi seria.
-Ahh,já Masumi?,esta tão legal aqui,venha entre na água,e se divirta um
pouco também.fala eu e K fazendo cara de dar dó pra ficar mais um pouco.
-Não,não posso,parem de enrolar garotas,ou eu não terei outra escola de
entrar na água e tirar uma por uma.fala Masumi rindo.
-Então você terá que fazer isso Masumi,pois a gente não sairá por livre
espontânea vontade,venha nós tirar ,pois a gente não vai sair daqui tão fácil
assim!.fala eu sorrindo com um sorriso de desafiadora.
-Esta bem,sabia que você teriam que sair a força.fala ela ironicamente e
começando a tirar a roupa na frente de todo mundo,mas ela estava de biquíni por
baixo.
Quando vimos ela pula na água,e eu e K começamos a nadar por todo o lado,até
que Masumi consegue pegar meu braço,e Gunwoo me abraça,e fala:
-Pra elas saírem daqui,você terá que tirar cada um de nós da água também,então
Masumi,você terá uma missão difícil de tirar elas de nós.fala Gunwoo serio e
mostrando seu lado frio.
-Esta bem,acho que a brincadeira vai ficar mais divertida,se preparem
garotos e garotas,vocês conheceram a verdadeira Masumi Yamaguchi.fala Masumi
sorrindo e seria.
Marina não fala nada porque viu que seria legal e interessante participar
disso,ela iria se diverti.Masumi deu duro pra tirar cada um de nós oito da
água,mas ela conseguiu,mesmo sendo muito difícil ela conseguiu,myname decidiu
ver os ensaios das fotos,e Seyoung fala pra sacaninhar :
-Estou simplesmente babando por elas duas,estão super Kawai,qualquer um pode virar sexy se tornando modelo,retiro
ao que disse sobre a Manu ,ela não é só fofa,sexy tanto ela e a Helena também
são,num trajes desses.fala Seyoung meio irônico e parecendo um pervertido.
-Seyoung corra,se não quiser apanhar de mim .fala Gunwoo encarando ele seriamente.
-E de mim Seyoung,como ousa falar algo desse tipo,você é um pervertido.fala
Junq serio e nervoso e bravo com ele.
-Na verdade Seyoung corra, porque você não vai apanhar apenas deles dois não, de mim e do
Chaejin também,não fale assim das nossas dongsengs,elas não devem ser referidas
desses jeito,não é porque elas são modelos que você tem direito de falar isso e
por estarem de biquíni,perdeu o respeito de irmão e de amigo por elas nesses aspecto
é?.fala Insoo serio e estralando os
dedos.
-Não Hyungs e dongsensg,apenas estou elogiando elas,vocês também deviriam
elogiar elas,as poses são bem,bem,atraentes e sexy.fala Seyoung que leva um
soco do Gunwoo.
-Ai Hyung doeu,vai com calma.fala Seyoung triste.
-Então não fale mais nada desse gênero.fala os quatros bravo.
-Esta bem,me desculpem.fala Seyong se sentindo mal.
E nisso aparece Marina passando na frente deles e olha na cara deles e
fala:
-Estou vazando daqui,já deu pra mim,não tem mais nada de interessante
aqui,vou me diverti em outro lugar,então até mais tarde.fala Marina seria e ela
já estava com roupa de sair,não estava mais com roupa de banho.
-Por que Marina?,por que você vai?,você não é Marina de mesmo,esta muito
seria ,triste,com uma aura escura,como pudéssemos agora ver que você nós odeia
por algum motivo,não leve mal o que eu
falei ,você é linda sim,mas é difícil ver a Helena e Emanuele serem sexy,não
como você que é sempre,Marina não fique de mal da gente,nunca mentimos em
relação em que queríamos com vocês,não fuja e nem se esconda da gente,se
erramos queremos concertar mais uma vez o nosso erro Marina,você não é mais a
mesma depois que você veio pra cá,você tomou alguma decisão aqui e não sabemos
qual foi em relação a nós,por favor fala o que esta há vendo.fala Seyoung serio
e falando por todo mundo.
-Não há nada a falar,só me deixem sair daqui.fala Marina friamente.
E nisso Insoo segura no braço da Marina e fala olhando pra ela:
-Vamos conversar Marina.fala Insoo serio e olhando nós olhos dela.
-Não temos nada pra conversar Insoo,solte meu braço.fala Marina seria e
nervosa.
-Não vou soltar,temos sim que conversar.fala Insoo puxando ela pelo braço
e saindo de lá com ela.
Insoo levou Marina até um lugar que era discreto,e começa a falar:
-Marina eu sei o que esta acontecendo com você,só fingia que não sabia,sabia
muito bem que isso aconteceria do modo que estava indo as coisas, e talvez
sabia do modo como você é,como você daria um fim aos seus sentimentos,dê sim
esse fim,mas não dê fim a uma amizade que pode ser eterna,dê uma chance a uma
amizade nascer de um sentimento que não tiinha muita chance de acontecer,se
erramos nós perdoe,pois se há algo
errado nós conte,eu não quero te perder,eu quero continuar de alguma forma
ligado com você,como qualquer um da myname quer com você,nós se importa sim,mas
você não pode querer a gente apenas pra você,se você não reparou no começo você
tinha nós totalmente a você,mas agora de pouquinho tempo estamos aproximando cada um delas ,elas não
tinham até pouco tempo o contato que você tinha com nós,não seja mesquinha,dê espaço
a elas também,elas jamais vão roubar o carinho que temos por você,os
sentimentos ,a amizade o tempo,há vezes podemos ficar mais com uma,mas não quer
dizer que algo mudou em relação a que sentimentos por você,Marina se tem algo
me diga ,sei que você só tomo essa decisão aqui pois viu que poderia e que já
estava na hora de acabar com tudo ,mas não acabe com tudo só acabe de recomeçar
algo novo,se fiz algo errado me diga,se a myname fez algo errado me diga,mas
não haja assim sem dizer o motivo desses olhares frios dessa frieza intensa,por
favor Marina.fala Insoo suplicando, serio e com uma cara de triste e de quem realmente
estava falando a verdade.
-VOCÊ ESTA ENGANADO INSOO NÃO É ISSO ,PARE DE PENSAR QUE AS COISAS GIRAM
EM TORNO DE VOCÊS E DE VOCÊ MESMO.fala Marina nervosa e alterando sua voz.
-Não diga que não é,pois é sim,não adianta mentir,não altere sua voz
comigo,e diga de uma vez,é isso sim,diga logo Marina.fala Insoo serio e ficando
nervoso também.
-Então direi a pura verdade,e espero que te machuque como me machucou
antes e como me machuca um pouco ainda Insoo.fala Marina seria e sendo fria.
-Então diga Marina,nada de arrogante pode me afetar só sentimentos
podem,diga então.fala Insoo serio.
-Realmente nada saiu como eu queria que acontecesse ,............................
De repente enquanto estávamos lá embaixo no meio da apresentação aparece
um homem bêbado e dizia:
-Masumi,filha linda do papai,finalmente achei você,e achei você num
momento bem interessante,vo,vo,voce deveria deixar eu conhecer essas garotas
bonitas que você com certeza conhece do seu,seu,seu trabalho,mas eu não vim
aqui pra isso,vim aqui pra dizer pra você voltar pra casa.fala ele enquanto andava
com as pernas banbinhando .
-Eu não tenho motivo nenhum pra voltar pra casa pai,porque você e a mamãe
se divorciaram a dois anos,por que eu voltaria pra casa?,respeite sua filha
,respeite as pessoas que você conviveu vários tempo maltratando ,e que você
gerou,eu não acredito que fui feita de um homem como você ,então saia daqui,já
estou passando vergonha o bastante no meu emprego,me deixe em paz!!!.fala
Masumi seria e quase chorando.
-Ora sua filha insolente,quero que você volte pra casa,pra cuidar do seu
pai velho e que precisa de uma nova mulher na sua vida,e você é a melhor pessoa
que pode ficar ao seu lado do seu pai e dar a vida boa que você esta dando pra
sua irmã e pra minha ex mulher,então venha comigo.fala ele sendo arrogante e
estúpido,e puxando Masumi pelo braço.
-ME LARGA,SEU NOJENTO,VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS E NEM SE CULPAR POR TUDO
QUE VOCÊ FEZ NO PASSADO A MIM A MINHA IRMA E MINHA MÃE?.fala Masumi tentando
tirar as mãos dele do braço dela.
-Senti culpa do que?,fiz o que fiz,e não tem mais como eu mudar o
passado.fala ele serio e puxando Masumi com força pelo braço.
E nisso Gunwoo ,Seyoung,Junq e Chaejin tentando fazer alguma coisa pra
ajudar Masumi,e Seyoung fala:
-Largue sua filha,se ela não quer então deixa em paz ,se não as coisas pioraram pra você.fala
Seyoung serio e se aproximando dele junto com os outros três da myname.
-Eu não tenho medo de vocês,são crianças fracas.fala o pai de Masumi rasinza
e nervoso.
-Ora seu senhor,não precisamos usar nossa força se os seguranças podem
fazer isso,e não estamos afim de usar nossa força pra fazer isso com alguém da
sua idade,então é melhor você se retirar antes que temos que chamar os
seguranças.fala eles quatros serio.
K e eu não entramos no meio,só ficamos observando essa situação,também
não tínhamos idéia de como ajudar ,e nisso ele responde:
-Esta bem,vou embora,mas Masumi um dia eu te encontro e acredite irei te
levar pra minha casa,e seu nojento de namorado não ira poder fazer nada,sua ingrata.fala
ele serio ,e nervoso e sendo estúpido.
Depois dele ter saído de lá Masumi.........................
-Realmente nada saiu como eu queria que acontecesse,mas graças a isso não tenho nenhum sentimento por
vocês mais,eu sou difícil sei disso,MAS
EU ODEIO TODOS VOCÊS DA MYNAME ,ODEIO MINHA IRMÃ ODEIO MUITO A HELENA,ODEIO
VOCÊS,SABE POR QUE?,porque se eu tivesse vindo sem elas as coisas teriam fluido
melhor,e talvez não estaria odiando vocês quatro agora,menos o Gunwoo eu
odeio,porque se vocês não perceberam vocês
4 brincam o tempo todo com meus sentimentos,não são honestos,vocês
manipulam eu e talvez elas também,pra gente não se magoar com vocês,vocês
perceberam que eu gosto de vocês,mas vocês não gostam de mim Insoo,dês do
principio nunca gostaram com outros sentimentos,eu fui uma boba fazer isso
tudo,corri atrás do que não valeu nada do meu tempo perdido,dês de quando
cheguei no Japão decidi,que não ia ficar pra ver a alegria de vocês com
elas,não é ciúmes,é pra eu não sofrer com meus sentimentos,eu apenas quero
agora descansar meu coração,apenas isso,então não fique impedindo meu caminho Insoo.fala
Marina seria e nervosa.
-Entendi,você devia ter falado isso logo,a gente esta tratando você de
forma desigual e talvez só o Gunwoo percebeu isso,eu me sinto culpado por ser seu oppa e sunbae e ter deixado isso acontecer
e não perceber,me perdoe Marina,desculpe por não ter te entendido e ter pensado
mais nas outras,mas só foi agora que estamos conseguindo nos aproximar
delas,acho que você percebeu isso mais rapidamente que a gente,conversarei com
eles,e faremos o possível de não manipular seus sentimentos e nem os delas,pra
não fazer vocês sofrerem, seremos diretos a parti de agora,nem que tivermos fazer vocês três chorarem,melhor do que ficar
nenhuma mentira,mas acredite nunca mentimos e já mais fingimos nossos sentimentos,só
escondemos algumas coisas de vocês,porque não queremos magoar vocês
Marina,sinto muito por isso tudo até agora.fala Insoo olhando nós olhos da
Marina e serio,e falando de verdade como se sentia com isso tudo,e se
inclinando pra perder desculpas.
-Espero Insoo,mas não mude por mim,mude se for isso mesmo que você quer
por se sentir que erraram comigo,mas não porque se sente mal com o que vocês fizeram
e nem se sentem uma divida comigo,quero coisas verdadeiras e não coisas falsas.fala
Marina seria e fria.
-Você vai ter apenas coisas verdadeiras Marina,tanto que você vai
chorar,mas melhor sofrer com a verdade do que com as mentiras,então pode ir
Marina já colocamos todas as cartas nas mesas,e quando tiver mais coloque de
novo como hoje,não esconda nada de ninguém,ninguém vai te condenar você tem a
razão.fala Insoo serio.
-Esta bem,vou indo.fala Marina saindo aliviada,como tivesse tirado algo
das costas,e calma.
E Insoo sai de lá. Depois dele ter saído de lá Masumi cai no chão e
começa a falar:
-Que família eu fui nascer,que família.fala Masumi chorando.
-Masumi não se culpe,seu pai pode ser assim,mas no fundo ele te ama como
filha,mesmo dizendo o que ele disse.fala Seyoung calmo e colocando mão no ombro
dela.
-É Masumi,esqueça isso tudo e vamos sorrir .fala eu e K tentando animar
ela.
-Esquecer tudo o que ele fez pra
mim , pra minha mãe e irmã mais nova como?,como?,como sorrir se lembro ainda de
tudo que vive naquela infância?, vocês não sabem da minha historia só porque vocês
vem minha face e meus olhos,vocês não podem ver a historia que eu carrego da
minha vida,mesmo vendo meus olhos.fala
Masumi seria e nervosa.
-Então compartilha ela com nós Masumi.fala todos nós sorrindo e calmos e
querendo tranquilizara,e eu levanto ela.
-Vou dizer,dês de quando eu me lembro meu pai,batia na minha mãe ,em mim
e minha irmã todo dia,e não era porque ele bebia,e sim porque queria,ele sempre
foi pessoa ruim,não deixava eu fazer nada, e quando minha mãe me defendia ela
apanhava feio,tanto que não me aquentei e tentei me matar,mas apareceu o Shin e
mudou minha vida,tirando de lá da onde ia me matar,e comecei a morar com ele,e
pude realizar meus sonhos,em novembro iremos
nos casar,e você estão convidados ^_^.fala Masumi chorando mas sorrindo.
-Ai que fofo,é aquele coreano que te cumprimentou e que esta vindo
agora?.Pergunta eu sorrindo e sentada do lado dela.
-Sim,como ?,ele esta vindo?.pergunta Masumi surpresa e limpando suas lágrimas.
-Sim.responde eu e K.
E nisso ela vê ele na sua frente seu noivo Shin ,e ele fala:
-Ainda bem que esta tudo bem com você Masumi,me desculpe tentei vir o quanto
antes aqui quando soube ,mas já era tarde ,me avisaram só depois da reunião,parece
até que eles são interesseiros,e as coisas pessoais desse hotel fica por
ultimo,me desculpe .fala Shin muito desanimado e triste com isso.
-Não tem problema Shin,o importante é que tudo foi resolvido e você esta
aqui,então vamos continuar a sessão de fotos?.fala Masumi se animando.
-Vamos,mas cada a Marina?.diz eu.
-eEla e o Insoo foram conversar.e nisso Insoo interrompe Seyoung ,Insoo
estava saindo da porta que dava pro lugar da área temática de praia nesse hotel
:
-A Marina já foi,ela foi fazer suas coisas,não estava mais aquentando o
clima que tava aqui,pelo menos tudo esclarecido,então vamos pro nosso trabalho
Myname?.fala Insoo serio e frio.
-Nossa o que foi esclarecido Insoo?,é vamos.perguntam eles curiosos.
-Eu conto na vam,então é melhor se despedirmos das garotas né?.fala Insoo
calmo.
-Esta bem,Tchau Manu ,tchau Helena até depois.fala todos eles 5.
-Tchau garotos até.fala eu e K juntas sorrindo e se despedindo.
-A tchau Masumi e Shin,bom trabalho.fala eles 5 novamente .
Myname se vai e Insoo conta aquilo
que Marina disse,e continuamos as fotos,quando terminamos era 3:45 horas,e trocamos
de roupa e não precisaríamos voltar pra agencia, podíamos ir pra casa,enquanto andávamos para
achar um mercado em Tokyo,Helena fala:
-Manu o que a Marina esclareceu pro Insoo?,e o que você esta de
segredinho com o Seyoung?,se a Marina se souber vai ficar cheia de ciúmes?.fala
K do seu jeito curiosa fazendo seu jeito fofo intrometida.
-Calma K,calma,é aquilo que esta fazendo há Marina se afastar de nós,eu
já sabia dês do começo,minha irmã sempre te odiou mas te odeia mais ainda e
odeia eu,e odeia toda a Myname,por não ter cumprido com aquilo que ela sonhava
quando viesse pra cá,mas só que as mentiras que começaram pra não magoar ela
são enormes e muitas,foram o que fez ela nós odiar e ficar desse jeito, até o
coração da Marina nós perdoar,e ver que a gente só erro em mentir pra proteger
ela ,pra não frustrar seus sentimentos e fazer não nós odiar,vai ser um logo
caminho até lá,e precisamos corrigir isso a tempo,antes que ela descubra suas
coisas Helena e certas coisas minhas,porque se ela souber o que o Seyoung sente
por mim me mata,e nunca mais fala comigo ,e quando ela souber que você namora o
Junq ferrou então ,a casa vai cair feio,nem quero ver o que a Marina vai fazer
com vocês dois .fala eu seria.
-A nossa,eu não tenho culpa de nada,sabe o que é isso?,é kpopera que não
aceita outra kpopera que gosta quase das mesmas bandas que ela,ela me odeia por
isso,e me odeia por ficar perto da Myname desse jeito,e quando ela souber....,pera
como você sabe que eu namoro o Junq?.fala Helena seria e atrapalhada.
-Porque eu e o Seyoung pegou você
lá em cima do apartamento,e o Junq pegou eu e o Seyoung na cozinha discutindo
os sentimentos e ambos abrimos os jogos,o Junq confirmou o que eu já sabia a
muito tempo,só precisa ter certeza com uma confirmação,ta lenta em Helena?.fala
eu sorrindo.
-A lenta nada sua baka,nossa o Junq
não me contou que revelou isso a você e ao Seyoung,então falando em
Seyoung o que ele sente por você que é
proibido?.fala K sendo sarcástica.
-Proibido não é,mas isso pode fazer minha irmã me odiar mais ainda,eu
achava que Seyoung estava só querendo brincar porque você sabe como ele é,ele ama você uma hora e
depois ama outra pessoa uma hora e te leva no papo fácil se você é garota,mas
não ele saiu chorando depois do mal entendido,ele esta sempre tentando ter
minha atenção,acho que dessa vez posso acreditar nos sentimentos dele,mas o
Gunwoo também me ama,agora eu to confusa pra quem vou dar chance,e o Gunwoo
está fazendo meu coração bater de novo,ai K o que eu faço?,meu Deus não
acredito.fala eu calma e ficando sem jeito e ficando com uma expressam de ter
enfarte por alguma coisa.
-Meu Deus não acredita no que Manu?.pergunta Helena curiosa.
-Olha lá ,olha lá a Kat- tun.fala eu seria e apontando a onde eles
estavam.
-A onde que eu não to vendo?.fala Helena aflita.
-Ali o,não vai mais adiantar você ver eles ,eles entram num
lugar,perdemos a chance, eles estavam na outra rua,melhor a gente esperar a próxima
vês se tiver né?,então melhor irmos fazer compra.fala eu desanimada.
-É.responde K deprimida por ter perdido uma chance dessas.
Fomos no mercado ,voltamos pro apartamento fazemos a janta ,Myname volta
10 horas da noite já estávamos dormindo
e eu novamente tiro as coisas do Insoo,Marina ,Gunwoo,Chaejin ,Seyoung
estavam dormindo e Helena e Junq estavam namorando lá em cima,ele estavam conversando:
-Junq?,nosso relacionamento escondido já se tornou muito perigoso,agora
pra revelar vai ser muito difícil é perigoso por causa da Marina,e
agora?.Pergunta K preocupada.
-Helena não se preocupe,eu estarei aqui te protegendo depois da revelação,nada
que ela fizer fará o nosso namoro acabar e nem eu parar de gostar de você,então
Helena a hora certa esta pra chegar então calma,enquanto isso me conte sobre o
que você fez no seu dia e vamos ficar namorando.fala Junq serio e colocando os
braços atrás da K.
Manu dês de
...........................................?
O que acontecerá
no próximo episodio?,o que vai acontesser com a Manu?,quando que esses pombinhos
vão revelar?,e quando tudo voltara melhora pra Marina nesse relacionamento dela
com a Myname ,com sua irmã e com a pessoa que ela não gosta?.não percam o
episodio 45U+
Myname:
INSOO:
Seyoung :
Gunwoo:
Junq:
esse cabelo do Junq cominou super com ele,tá tirando até meus suspiros,com essa cara tambem,kkkk
Chaejin:
Kat-tun:
Se voces não sabem essa dai uma banda japonesa de pop e rock japonês.E mais uma coisa os japoneses não são os unicos que tentam se suicidar não, os coreanos também,e os chineses acho que não,mas os japoneses e coreanos quando algo da errado e flusta seu aprendizagem e criatividade,o tal suicidio no japão,é que lá pressão é bem pesada pense numa pressão que você aquenta mais e que pode desronrar o nome da sua familia se voce fracassar,eles pensam que a vida só dá uma chance se voce perder ela, voce perdeu tudo de importante na sua vida,e não tem mais porque viver,é uma coisa que eu acho e vejo os pqs desses suicidios.U.u ,mas é comum no Japão mais voce falar sobre quem se mata por vonatde propria,esse povo tem que pensar que a vida é feita pra viver errando e aprendendo,com todo tipo de falhas e erro,se errei tem varias chances de concertar!





.gif)



))))22626316.jpeg)



Esse capitúlo me fez chorar meu deus... Essa conversa do Insoo com a Mari. Ela disse tudo :o. Eu dele pra acalmar a Mari tinha roubado um beijo dela isso sim, ia melhorar pro lado dela. kkk
ResponderExcluirE agora vou falar em. Eu da Manu abria logo o jogo, e falava logo pra Mari, tudo o que acontece ai sobre ela e o Seyong-Insoo e o Junq com a Helena. Por que isso sim seria uma boa irmã ela jamais mentiria para a sua irmã contaria toda a verdade e convenceria todos a falarem tudo pra Mari.
E assim que terminassem isso eu da Mari subia pegava as minhas coisas fazia a mala e voltava pra Seul.
E que raiva essa o Seyong dando em cima da Manu aff. Manu tome logo a atitude de ficar com alguem... Assim o Gunwoo para de sofrer tambem. E tomara que esse " Namoro " desses dois ai não de certo.
Bjs
Se o Insoo fizesse isso a Mari is ficar mais aind areviltada e com certeza ia piorar as coisas,e eles todos forama verdadeiros,mas isso tudo que a Marina faz e pela flata da atenção dela e talmas se fr ver bem ela sempre teve astante a tenção,que não tem atenção nehuma e falo pouco é a Helena,entãos e ela tem ciumes de alguem e de sua irmã simples assim infeslmete,a rela dessa personagem é que ela queria ter a Myname toda pra ela,e quando ela viu que essa atenção foi divida,cabom,começou as coisas....,mas Marina não gosta do Gunwoo e nem o Gunwoo da Marina é amizade
ExcluirO jeito que eu leio parece que a Mari gosta sim do Gunwoo.
ResponderExcluirEITA,KKKKKK :) ,ELA É ASSIM MESMO ESSA Marina,tem cara que gostA MAS NÃO GOSTA NADA.....
ResponderExcluir