quinta-feira, 8 de maio de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) parte 43


Continuação:O que ira acontecer?,será que Manu vai morrer?,ou Seyoung vai salvar ela?,e ela vai voltar fazer isso tudo de novo?,será que terá mais revelações?,então apreciem a fanfic 43 de hoje >_<.


 43-Vai começar tudo de novo ??? -_-




E eu tiro as coisas dele,e ele fica calmo mas sentido por alguma coisa,depois desligo a luz e fomos dormi.Comecei ter pesadelos novamente,e sonhava que estava andado até há cozinha desse  apartamento que estava,eu pego uma faca nesse sonho,pois parecia que no pesadelo Katsuo estava me controlando como estivesse numa hipnose pra fazer eu mesma me matar,e nisso escuto uma voz gritando meu nome e abro os olhos,e vejo que era o Seyoung na minha frente na cozinha que não fazia idéia porque estava lá,e ele vê eu enfiando a faca em meu peito,ele vai com tudo pra cima de mim e puxa  a mão que estava com a faca impedindo que ela atravessa meu peito,e ele me abraça e fala:
-Baka,o que esta fazendo ?,quer se matar de novo é?.fala Seyoung super aflito e quase chorando.
-Não eu não estou tentando me matar apenas achava que isso era um sonho,um pesadelo pra ser exata,onde eu via até a cozinha e pegava uma faca,então eu sou sonâmbula Seyoung?.fala eu com cara de chocada ,sem entender bem porque estava na cozinha,acho que era sonâmbula ou alguém estava me manipulando.
-Manu você é sonâmbula?,talvez você possa ser se for isso,então?,ainda bem ,espero que seja isso,mas agora eu tenho que ficar de olho em você ,se você acorda  pode tentar se matar sem querer de novo.fala Seyoung preocupado.
-É,mas relaxa não vou acordar mais,então vamos voltar a dormi?,você veio tomar alguma coisa aqui na cozinha?.fala eu calma.
-Sim um copo de leite,acho que vou fazer um chá pra mim agora sabe né?,e você quer chá também?.fala Seyoung tentando ficar calmo.
-Também estou em choque,então preciso beber chá.responde eu.
-Ok.fala Seyoung.

Seyoung faz chá nos bebemos,e fumos pro quarto ele cai na cama,e quando eu entro vejo Insoo levantado e a luz acesa,e ele fala:
-Manu você esta bem?,porque eu acordei e vi que você não estava na cama ,e comecei senti um peso no coração.fala Insoo serio.
-Estou bem,acho que sou sonâmbula,mas não se preocupe ,tudo vai ficar bem,agora vamos dormi não se preocupe comigo ok?,boa noite.fala eu sorrindo.
-Ok.fala ele.

E começamos a dormi e Katsuo fala:
-Droga esse Seyoung atrapalhou tudo,quando chegar o outro dia farei de novo ,irei fazer diferente,pra ninguém atrapalhar que nem agora, a se não vou,Manu-chan quero você do meu lado,você é minha.fala ele revoltado.

Amanhece e dessa vez eu consegui dormi,então dessa vez não fui eu que fez o café da manha com certeza,tanto que alguém veio me acordar e era o Gunwoo:
-Manu acorda meu anjo,fiz tudo o que você queria,levante- se.fala Gunwoo sorrindo e passando mão no meu cabelo de maneira cariosa e no meu rosto.
-Já vou levantar Gunwoo,estou gostando desse carinho,faz tempo que não recebo um mimo desses,então por favor pode continuar mais um pouco assim Gunwoo-kun?.fala eu sorrindo e  sendo fofa.
-Claro,com certeza.fala Gunwoo sem jeito.

Eu gostava do cafuné do Gunwoo,a tempos ele não fazia isso e ninguém fazia também,ele era tão delicado,tanto que não sabia bem ,mas meu coração batia descontrolado,tanto que me levantei e Gunwoo parou de fazer cafuné em mim e eu olhei nos olhos dele,e deixei essa emoção sentimento me levar,eu beijei ele,ele fica prépso,mas ele continua o beijo,tanto que me puxou pra baixo,e depois de ter terminado o beijo ele me abraçou fortemente e fala:
-Manu,por que você fez isso?.fala ele colocando a mão no meu cabelo e olhando em meus olhos com uma cara super meiga.
-Porque  senti vontade,essa seria a resposta mais exata,mas também porque enquanto você me fazia cafuné,meu coração estava batendo forte,e senti isso,me desculpe .fala eu sem jeito e ficando vermelha e não sabendo muito explicar o que se passava com meus sentimentos.
-Desculpas pra que Manu?,se você sabe que eu gostei,e aceito vindo atos de você desse jeito,o meu coração também bate por você todos os dias dessa mesma maneira.fala Gunwoo do seu jeito tímido mas muito fofo.

E Gunwoo me abraça e nisso Seyoung entra e fala:
-Vo,vo,vocês estão se abraçando?,não é isso que quero dizer, venham logo o café da manha vai esfriar.fala Seyoung desapontado e triste com a cena.
-Oh Seyoung não sabíamos que você estava ai ,você chegou agora ou já faz tempinho?.fala eu sem jeito.
-Eu cheguei agora,me desculpe pelo incomodo,melhor eu voltar em outra hora.fala ele tentando não mostrar sua tristeza.
-Não,a gente estava indo ,só que né,mas a gente vai agora ,vamos Gunwoo?.fala eu estendendo minha mão,pra ele se quisesse pegar pra segurar.
-Vamos Manu.fala ele sorrindo e segurando minha mão.

E saímos do quarto,e Gunwoo pensava,”-era disso que eu precisava,de um sinal como esses,a Manu me ama,os sentimentos delas voltaram,nada pode no mundo agora mudar o que ela sente por mim,Manu você é minha”,pensa Gunwoo confiante e apertando minha mão,quando chegamos na cozinha, todo mundo na mesa vê eu e o Gunwoo de mão dada ,eles falam:
-Iiiii,Manu e Gunwoo tão junto de novo,que casal fofo,mas agora vocês vão afirma esse relacionamento né?.perguntam eles tirando com nós dois que ficamos vermelhos e desgrudamos as mãos.
-Não é bem assim,a gente não sabe por onde isso pode ir,mas quem sabe né.fala Gunwoo falando por nós dois.

E Seyoung ficando puts da vida,e enciumado pois eu não disse nada pra contrariar o Gunwoo,e a gente se senta,e começamos a tomar o café e tal e Helena fala rindo:
-Manu se apresse temos que pegar o taxi,coma rápido menina,a gente 10 horas tem que ta lá.fala K rindo.
-Calma K,ainda é 8:15,pera 8:15?,meu Deus estamos atrasadas,K você esta mais lerda do que eu pra comer,desse jeito não vai ser eu a única atrasada não.fala eu ficando nervosa e preocupada.
-Não reclama não Manu,como esse pão e vamos.fala ela com seu jeitinho egoísta e colocando o pão na minha boca.

E eles começaram a rir de nós duas,e a gente ri também,e nisso Insoo fala:
-A Marina não vai descer?.pergunta Insoo preocupado.
-Não,você sabe que ela gosta de dormi até tarde,mas um dia isso vai acabar.fala Gunwoo serio.
-É,quando ela pegar num emprego firme,se não quiser ser despedida,vai ter que parar com essas preguiças,acho que Marina esta revoltada com alguma coisa com a gente.fala Seyoung .
-Sim esta sim Seyoung,não saiu como ela esperava,e nossa companhia e a de vocês foram as piores,parece que faz ela sofrer,pois as esperanças delas foram quebradas aos meios,mas o que seja o problema é dela,e ela anda junto com nós quando ela quiser,então K vamos nos arrumar?.fala eu me levantando e sabendo o que estava se passando com minha irmã mais o menos.
-Nossa ,você deve explicar isso melhor Manu,fizemos algo errado em relação a ela?.pergunta eles preocupados.
-Eu não posso explicar,se tiver algo errado ela que tem que falar e não eu, posso explicar errado,e vocês pensarem outras coisas não sendo essas outras coisas que só ela sabe,então até, vamos nos arrumar pra ir pra agencia.fala eu seria.
-Até,dessa vez vocês vão primeiro que nós.fala Gunwoo .

-Hum.diz eu e K dizendo que prestou atenção no que ele falou.

Nós arrumamos e se despedimos da Myname,e já aviamos avisado a Marina que voltaríamos as 6 horas da tarde,ela disse ta bom,myname depois foi e se despediu da Marina e disseram que deixaram o café da manha dela pronto que era só esquentar,(parece que todo mundo agora decidiu respeitar a solidão da Marina pra não incomodar ela,mas será que até quando ela vai ficar assim?,e quais são os verdadeiros motivos que fez ela estar desse jeito?).Chegamos em Tokyo e Masumi já nos vendo já começou nós apressar pra ir trocar de roupa pois a gente ia pra Kyoto,pra conhecer poucas gueixas que existem hoje  em dia no Japão.

11 horas estávamos saindo de Tokyo e indo em direção a Kyoto,eu estava tão feliz como a K também estava,acho que com esse trabalho conheceríamos Japão quase inteirinho,espero que sim né ^_^.Marina acorda tomou seu café que estava pronto ,e foi encontrar seus amigos pra jogar,mas Marina sabia que aquilo já estava ficando sem emoção,então ela decidiu ir pra Tokyo novamente,e decidiu ir num shop comprar umas coisas que ela gosta,e quando ela estava numa loja um cara maior cara fechada ,fortão,de roupas pretas um japonês da pesada esbarra nela e fala:
-Não fique no meu caminho garota baka.fala ele nervoso.
-Olha como você fala comigo seu estúpido ,quem é idiota aqui não sou eu e sim você,que esbarrou em mim e nem pediu desculpa,seu malcriado.fala Marina nervosa também.
-Estúpido?,malcriado ?,como você ousa falar assim comigo?,sua achante,estrangeira,se ponha no seu lugar.fala ele apontando o dedo dele na cara dela e gritando.
-Ora seu........e nisso Marina é interrompida pela atendente da loja que fala:
-Por favor vocês podem falar mais baixos!.fala a atendente tentando não ser rude.
-Cale a boca.fala eles dois.

E nisso eles riem,e ele fala :
-A desculpa,é que foi empolgação nós perdoe.fala o japa que Marina estava tendo uma briguinha.
-Assim desculpados ,mas não comentam mais isso.fala ela saindo de lá.

E ele volta a falar:
-Gostei de você,você é que nem eu ,não deixa nada barato,qual é seu nome?.fala ele calmo e sorrindo.
-Marina,nossa você muda de personalidade fácil,parece uma pessoa que eu conheço,qual é seu nome?.fala Marina se assustando com a personalidade dele.
-É Yukki.responde ele sorrindo.
-Há?,como?, Yukki é nome de garota,como assim?.pergunta Marina confusa.
-Também é de garoto,é pra menina e pra menino,então gostaria que eu ti levasse pra uma corrida de carro que acontece aqui em Tokyo?.fala ele calmo.
-Sim ,mas é que agora estou no apartamento em Akebono, pois eu fico com meus amigos e minha irmã,como você vai me levar se eu estou em Akebono?.fala Marina ficando desanimada,pois ela estava querendo muito ir nisso daí de corrida era o sonho dela, de ir numa coisas dessas em Tokyo.
-Me dê o numero e o bairro e seu numero de telefone ,pra eu te buscar em Akebono Marina,simples assim,que tal então?.fala ele sorrindo.
-Ok,então.fala Marina alegre e sorridente,ela passas as coisas pra ele, fala pra ele não buzinar,e era as 11 horas da  que começava esse tornei de corrida proibido em Tokyo,que eles faziam num lugar escondido.

Encontramos poucas gueixas mas fizemos a entrevista e também viramos gueixas,foi super legal,eu não queria tirar a roupa,adorei ser gueixa num dia da minha vida e K também um pouco,mas ela estava apaixonada pelo kimono dela.Saímos de Kyoto e voltamos para o apartamento em Akebono,e Marina chega em casa quase a mesma hora nossa,e a gente começou a conversar sobre o que aconteceu hoje,e ela fala que de noite bem de noite mesmo umas 10 horas ela estaria saindo daqui pois um amigo dela iria buscar ela pra ir numa corrida de carros em Tokyo,e que a gente não ia junto com ela,nós não se sentimos mal,pois se um dia a gente quisesse iríamos por conta própria eu e K,fizemos o jantar,e vimos que a myname ia vir tarde então deixamos certas coisas pra eles comer se estivessem com fome.Fomos dormi e Marina começa se arrumar.

Quando Marina sai pra pegar a corona com o amigo dela, ela vê quando já estava dentro do carro myname voltando e o carro começa andar e Marina sai de lá.Eu estava deitada na cama, mesmo com sono estava esperando Insoo chegar pois sabia que ele ia dormi com colar,com brinco etc talvez,e ele entra no quarto e acende a luz e vê eu sentada na cama e ele fala:
-Manu você esta assim me esperando dês de quando foi dormi?,agora é 00:30,você devia ter ido dormi, não precisa me esperar pra tirar as coisas,não quero te ver cansada amanha,como já tomei banho lá ,vou  cair na cama agora.fala ele serio.
-Não Insoo,eu vou tirar eu não to nem ai,de qualquer forma você não tira,e isso vai te incomodar na hora de dormi,e eu estou acordada então mocinho deixe me tirar.fala eu seria .
-Esta bem,como o combinado,mas eu nem coloquei a roupa de dormi.fala ele calmo.
-Então vá no banheiro e coloque e volte aqui,e tirarei o que você tem.fala eu calma .
-Esta bem.fala ele com uma cara de sono.

Insoo coloca roupa de dormi no banheiro e volta,e estava sentada na minha cama lendo uma frase de um livro de poema que eu tinha enquanto esperava ele,eu me levanto quando vejo ele entrar mas ele já senta na cama e fala:
-Você vai vim aqui hoje,estou cansado,você se lembra do que você prometeu? de quando eu chegasse tarde da noite ?.fala Insoo com uma cara de safado.
-Sim,você acha que vou me esquecer das coisas que eu prometo,esta bem.fala eu desanimada indo até ele.

Eu me sento do lado da cama e tiro a pulseira e vejo que não tinha colar ,e começo tirar o brinco do lado da orelha direita,e nisso eu falo:
-Olha que sorte sua e minha Insoo,hoje não terei que ir no seu colo de novo que nem da primeira vez que fiz isso.fala eu sorrindo enquanto tirava o brinco
E Insoo não responde e nisso eu percebo que ele estava desanimado,e eu falo de novo:
-Em ?,que foi Insoo ?,esta desanimado,eu ainda nem terminei de tirar o segundo brinco,que isso se anime,você deve estar cansado deve ser isso.fala eu que acabei de colocar o brinco dele numa caixinha que ele deixava na gaveta pra ele não perde os brinco.

E quando eu me levanto pra ir pro outro lado da cama,Insoo segura minha mão,e eu me viro de frente pra ele,e quando ia falar ele me puxa com tudo,e caiu quase em cima dele,e ele me abraça,e eu acabo colocando o resto do meu corpo ,e ele fala:
-Me desculpe por isso,eu não sei porque eu fiz isso,me perdoe,mas já que você esta aqui você pode tirar o outro brinco.fala Insoo falando enquanto me abraçava cariosamente.
-Esta bem.fala eu saindo do abraço dele e sentando no colo dele de frente de novo.
Eu tiro o brinco dele ,e abraço ele e falo:
-Insoo,você já pensou em namorar?.pergunta eu achando que ele precisava de alguma mulher que não era eu.

E nisso ele me derruba no chão,me levanta e fala pra eu sentar do lado dele,e ele vê se eu tinha  machucado alguma coisa,e ele vê que  tinha uma parte da minha costa estava dolorida, ele resolve fazer massagem,e disse que enquanto fazia ele ia falar ,e ele começa a falar:
-Já,mas eu não achei a pessoa certa,eu quero alguém que me ama,mas que eu ame também,eu tento tirar isso da minha cabeça do meu coração mas não consigo,eu pensei em ter um relacionamento mais firme com sua irmã,mas daí eu vi que não era ela que eu gostava,não era de você e nem da K,pois quando eu amo a pessoa que eu amo não me ama,e quando é ela me ama eu não amo ela,alem de ter uns negócios  que são poucas garotas fáceis de lidar tipo você que é facil,mas eu não sei ,meus sentimentos estão confusos,mas por que você perguntou isso?.fala Insoo calmo ,mas serio.
-Porque eu vi, que você esta assim, sentindo falta de alguém,alguém que te de carinho,amor,que ti divirta ,que vocês possam conversar e dar risada,te fazer bem,que vocês dois sintam ciúmes um do outro,você é sentimental também Insoo mas do seu modo,você precisa de uma namorada ,se quiser eu te ajudo,eu acho seu tipo de inocência fácil ,fácil .fala eu sorrindo .
-Aaa,nossa ,você me daria uma chance se eu gostasse de você?.pergunta ele acabando de fazer massagem e serio.
-AM COMO INSOO?,como assim ?,você ,você gosta de mim?,eu não sei se te daria,ta muito rolo minha vida ,aaa,Insoo?.fala eu quase tendo um ataque do coração e ficando atrapalhada.
-Calma Manu,só estou perguntando,eu não gosto de você ,só te acho fofa,estou perguntando por perguntar,calma não vai morrer,nossa ta tensa a coisa.fala Insoo dando um tapinha com o dedo no meu nariz de leve e rindo.
-Ainda bem,então eu estou melhor com a massagem que você acabou de terminar de fazer,obrigada,então vamos dormi?.fala eu calma.
-Era a coisa mais certa que tinha que fazer eu te derrubei de um jeito,que fiquei com medo de deixar você com as costas doendo ,boa noite Manu,melhor dormimos pra amanha.fala Insoo sorrindo.
-É.fala eu me levantando e desligo a luz e falo boa noite novamente e ele também.

Gunwoo nem percebeu de tanto sono que Marina não estava lá,ele caiu na cama após trocar a roupa de dormi e pegou no sono rapidamente,Junq e K foram no terraço namorar um pouco,e Seyoung e Chaejin estavam dormindo.Marina estava se divertido abeca na corrida de carros,era super daora ,ela gritava se divertia ,foi super animado.


Quarta-feira, Marina estava acabada então obviamente ela não ia acabar acordando tão cedo assim depois de ter ficado até as 3 horas da manha nesse jogo de corridas,eu e K acordamos cedo dessa vez não atrasadas,nós arruamos e antes de sair,fala pra Myname se pudesse almoçar com a gente no hotel que iríamos tirar foto de biquínis e tal pra nossa nova matéria pra eles se diverti e tal como nós,eles viram que iam ter tempo, então  iriam ,eu passo o lugar que era pra nós encontrar as 12:00,e falo isso também pra Marina,e pra eles todos levarem roupa de banho,pois eles precisavam se diverti.12:05 eles chegam lá ,eles vão ver como era esse hotel ,estava lá a Myname e a Marina,o hotel era temático de praia,então era lindo,eles foram conversar entre si, e por eu ter ido no banheiro achava que eles estavam perto da piscina ,mais não,eu estava com biquíni e tal,e nisso eu comecei sentir uma zonzura do nada e comecei ver o Katsuo e nisso eu caio dentro da piscina e vou afundando na água,como eu tivesse perdido a consciência,e .............................?



Por que esse Katsuo esta fazendo isso ?,será que ele quer matar a Manu pra ter ela no outro lado da vida?,ou será que Manu esta pirando?,será que Insoo ama alguém?,será que Seyoung vai lutar por esse amor?,Marina vai se aproximar de Yukki e vai ter essa vida independente?,e até quando Junq e Helena vão namorar escondido?,não perdão o capitulo 44,até ^_^.


Myname:


Insoo:


Seyoung:                                                     

Gunwoo:                                                      




Junq:


Chaejin:


Katsuo :





gueixas:


5 comentários:

  1. Saudades Emanuele?! kkk Eu tava lendo todas as partes da Historia so não estava comentando. Por que eu esqueci a minha Senha ve se pode isso?! :)
    Mais eu tava lendo e tipo " QUE HISTORIA É ESSA DE VIDA INDEPENDENTE DA MARI? COMO ASSIM ELA NÃO SE IMPORTA MAIS COM A MYNAME :o
    Isso não é nada legal nem um pouco aff. E agora q to lendo o Insoo gosta da Manu? Mais antes queria ter tentado um Relacionamento mais serio com a Mari mais não deu certo? Por que caramba Porque?!! :(
    E eu estou entendendo que alem do Insoo, o Gunwoo e o Seyong, também gostam da Manu.. Nossa :\
    E a K namorando com o Junq e sei lá ta parecendo que o Chaejin gosta da K! Nossa e ai quem gosta da Mari, Não é porque ela é Extremamente ciumenta que ninguém precisa gostar dela aff Odeio isso.
    Sei que a historia é sua mais isso ta dando raiva. Ela está ate que certa por um lado pra não ligar pra esses Meninos ai. Mais por outro ela tem que ter alguém sim.
    Sugestões minhas: Ela com o Gunwoo por que ele é o único que ela se importa, e que é amigo dela.
    ou
    Com o Chaejin, antes que ele comece a gostar realmente dessa K ai ou ate da Manu vai saber... :\
    E outra ( Esse negocio de não se importar, ja deu né?! Pelo amor de deus. )
    Volta garota Volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estava ,da minha fiel leitora e a unica que comenta alguma coisa, na minha fanfic,então né coisas tem que mudar e Marina se revoltou por certas cisas e tal,e eu fiz isso da Marina pq ela pediu agora não faço maisa nda que ela pede,mas relaxe se tiver q voltar tudo a normal voltará o relacionamento deles.

      Excluir
    2. precisa de alguma conflito não acha tambem até que a ideia foi boa?

      Excluir
  2. Não essa ideia dela ai é maluca, idiota, criança !
    Eu quero aquela lá de antes de volta por favor fala isso pra ela. :(

    ResponderExcluir
  3. MAS RELAXA MARIA ,VAI TER ALGUMAS TURBALOÇOES,MAS CALMA VAMOS VER O QUE A CONTESSE ATÉ LÁ.

    ResponderExcluir