Sonhando
com suas Bandas favoritas (oriental)parte 23
Continuação:esse episodio
estará cheio de surpresas , emoções e desapontamento ,mas algo de bom acontecerá
a essas meninas ou não!^_^ para 14 anos contendo palavrões !CJAY|Yaû
Feliz
natal a todos vocês !tudo de bom ,e espero que estejam se enfartando de comida
nessa véspera de natal ,espero que ganhei muitos presentes e uns deles sejam os
bias ,pra mim que seja os bias ,os cantores e atores japoneses que eu gosto ta bom já ,(risadas
)quem dera né pessoal ^_^ .Bom natal a todos meus leitores.
23-
O que é Isso?!²A
E aconteceu com ambas de
nos três ,Marina ,Helena e eu ,que estávamos dançando sozinhas alguém se aproxima pro trás de nós e abraça a gente
e nisso a luz acaba ,deixando toda balada
completamente na escuridão,e todos lá acharam esquisito mas não estavam nem ai
,pois não sabiam o que estavam fazendo mesmo ,e as pessoas que abraçaram a
gente por trás nos vira e beija nossa boca,no momento Marina por estar embriagada
ficou facinha pro garoto que mesmo ela bêbada percebeu que era um homem ,mesmo
não tendo idéia da sua idade ,ela puxou ele pra ficar mais perto dele ,e
beijava ele com toda vontade,pois não
tinha nem idéia de quem era e não tava nem ai. Já quando um cara me beijou eu
tentava sair daquilo mais ele não deixava ,ele me agarrava mais seu beijou era
sufocante e tinha muito pegada ,parecia que ele estava com muito desejo ,pôs
ele não deixava eu falar nada ,e de repente ele começa a beijar meu pescoço e
dando mordidas ,que me arrepiava ,eu não pude aquentar mais isso ..............
Helena então foi agarrada e abraçada
por trás por seu próprio namorado ,que sorte pois ele falou que era o Junq
antes de acabar a luz e ela disse:
-Junq por que você venho por trás?pergunta
ela surpresa.
-pra te fazer uma surpresa ,mais agora
que ta tudo escuro aqui ,deixa a gente aproveitar esse momento.fala Junq embriagado
que mal deixou Helena responder ele,e puxou ela e começou a beijar K ,e dessa
vez ele dava uns amaços na Helena,que ela não aquentava ,ela acaba cedendo e
também beijando Junq mais amorosamente e colocando a mão no cabelo dele.
Que me arrepiava ,eu não pude aquentar
mais isso e empurrei ele com toda força ,pra tirar de cima de mim e falei pra
ele que não sabia quem era,pois eu percebi que não tinha a altura do Gunwoo
,minha cabeça sentia o queixo dele um pouco ,mas eu não sabia quem era pois eu
não reconhecia a pele e a boca :
-cara quem é você?, para com isso eu
não sei quem você é ,para com isso então que você esta fazendo ,eu sou de respeito,e sorte minha
que eu não to embriagada que nem você,com essa boca com gosto de bebum
,para........e nisso ele me puxa novamente me beija sem deixar eu respirar,o
ruim disso tudo é “o beijo dele era bom,mas não podia
beijar as cegas ,sem saber se era o Gunwoo ou não ,mas algo me dizia que não
era ele !”
De repente
esse cara que me beijava saiu ,e também quem estava beijando a Marina também parou de
beijar ela e saiu de lá também ,e já
volto a força quando eles sumirão eu decidi sentar num sofá que tinha na balada
,pra ficar pensando eu estava assustada , foi medonho e nisso vem Marina sentar
do meu lado e fala:
-Mana você
não sabe o que me aconteceuuuuuuuuuuu!fala Marina embriagada
rindo.
-o que
Marina alcoolizada?pergunta eu curiosa e achando engraçado aquele jeito dela de
bêbeda dela.
-eu deixei
ir geral,pela aquela pessoa que me agarrou por trás antes de acabar a luz,só
que não dava pra ver o rosto dele ,que pena ,mas ele beija bem!fala Marina não
sabendo o que falava ,de um jeito engraçado.
-O que você fez ?você já foi Marina?não PODE
SER!,você alcoolizada é um perigo! ,tanto que não sabe o que faz,que horror ,você
não tem mais nem consciência ou idéia do
que faz ,pelo visto, ohh meu Deus!fala eu dando bronca nela.
-não é isso
Manu,não é que eu to aqui já quase caindo de pé,por ta bêbada ,que eu sou capas
de ir pra cama com alguém,eu ainda tenho consciência,certo que no meu estado
até um mendigo com segue fazer algo comigo,mas não calma não aconteceu nada,eu
ainda estou intacta .fala Marina calma e rindo do que dizia.
E eu acabo
rindo junto e depois falo:
-aiaia
mana,ainda bem que você não fez nada ,ufa!,mas mana aconteceu a mesma coisa
comigo,algum cara me beijou e eu não sei quem é,mas quando eu falei pra ele que
não queria saber disso que ele estava fazendo ,e perguntei quem era e falei pra
ele parar ,ele me agarro novamente e me
beijo a força ,ta certo que eu acabei não resistindo e deixei ,mas do nada ele
paro de me beijar e o tempo que ele conseguiu pra fugir ele fugiu se escondeu e já volto a
força,e eu não sei quem foi essa pessoa!.fala eu menos preocupada e mais calma.
-Manu
eu que bebo e você que fala coisa que não tem nada a ver,você não ia saber quem beijou você ,pois
tava escuro e mesmo que ele ficasse no meio da multidão ,você não saberia quem era ,pois você não enxerga nada
no escuro!fala Marina mesmo bêbada sabendo o que dizia.
De
repente a mãe do Insso sobe ao palco junto com o pai e ele e seu irmão mais velho ,e sua mãe
fala:
-agora
cantando parabéns ao Insso .fala a mãe dele contendo a emoção e quase alterando
a voz de tanta alegria.
E
todo mundo até Marina não gostando que estava sentada comigo começa a cantar
parabéns a ele, e todo mundo como eu e minha irmã .
“Vai ser do modo brasileiro mesmo ,pois eu já ouvi o parabéns em
chinês numa festa só de chinês ,e só mudava a língua ,é o mesmo que eu acredite que seja em coreano
e em japonês e em outras línguas “:
Parabéns pra você ,
Nessa data querida,
Muitas felicidades,
E muitos anos de vida,
Pro Insso nada,
Tudo ,
Como é que é?
É pic ,é pic,é pic,
pic,pic,pic,
É hora,é hora, é hora,
Hora,hora,hora
Ra- tinn-bum!
Insso,Insso,Insso.....
Insso começa
a chorar de tanto emoção ,e eu Helena que nos encontramos na frente quando ela
foi pra ver se encontrava eu,começamos a soltar lagrimas pros olhos ,Marina não se comoveu nem um pouco ,pois ela
estava chateada com o Insso ,mesmo não sendo um motivo tão emocionante,do nada
vem a Myname com o bolo e com os presentes dele e começa na tela a passar as
fotos de quando ele era pequeno ,e uns vídeos que a mãe dele tinha dele
dançando ou fazendo alguma coisa engraçada ,até os 18 anos ,daí só era mesmo
fotos dele mais grande e vídeos já da TV,Marina como eu ,Helena e outras
pessoas acharam super fofo,mesmo ele tendo ficado mais envergonhado com as fotos dele criança ,nisso ele a sopra
velas ,mesmo depois de ter catando parabéns, e ele fala no microfone:
-quero
agradecer todos vocês ,por estar aqui ,e quero que mais quatro pessoas subam ao
palco ,Marina ,Helena , Emanuele e Suya ,que entraram na minha vida a pouco
tempo ou mais que 2 anos , subam aqui
vocês também são importantes na minha vida e nessa data ,queria que todos subissem aqui mas o palco é
pequeno .fala Insso emocionado e chorando enquanto falava.
Eu,Marina e Helena ficamos
envergonhadas ,não queríamos subir ,mas fumos pra não fazer desfeita ,mas
Marina não queria ir de jeito nenhum ,eu e
Helena puxamos Marina pelo braço, mas não estávamos conseguindo trazer
ela então deixamos ela lá. Insso vendo que Marina não subiu no palco,ele desce
do palco e olha dentro dos olhos da Marina com um olhar doce e serio ao mesmo
tempo ,e pego a mão dela delicadamente e Marina acabou cedendo e foi com ele com as mãos juntas ,e Insso olha
sorrindo com um olhar sedutor,mas Marina olho com uma cara de que não estava
gostando de nada disso e ele nem ligo e
volta a fala:
-os primeiros pedaços ,são para você
minha mãe que tanto gosto e meu pai que me ensinou coisas importantes que eu
deveria levar pela vida, e você meu irmão que sempre esteve do meu lado .fala
ele já cortando três pedaços e muito alegre .
E ele dá os pratos com o bolo pra seu
irmão ,pai e mãe e depois ele fala de novo:
-agora esse segundo pedaço pra vocês
quatro da Myname,que já estamos quase a três anos juntos,e vocês me aturam todo
dia,tendo que ver minha cara feia .quando Insso fala isso todas as garotas de
lá ,gritam menos Marina,e Helena e eu gritamos também:
-VOCÊ É LINDO INSSO ,LINDO ATÉ DEMAIS
!fala as garotas de pois de falar rindo ,mesmo sendo verdade que Insso era
lindo mesmo ,por ter dito isso.
-á meninas não precisava,vocês é que
são as lindas ,maravilhosas daqui!fala Insso sem jeito.
E entrega os 4 pedaços de bolo pra
,Gunwoo,Junq,Chaejin e Seyong ,e eles agradeceram,e Insso disse ,”-que sem eles
não teria graça ,pois só eles poderiam
ser a Myname e mais ninguém poderia fazer como eles fazem e formão essa boy banda”.
-em terceiro lugar esse bolo vai pra
Marina ,pois quero pedir desculpa se eu
errei em alguma coisa,e não pude ser o que você queria .E Marina olha com uma
cara quase querendo matar Insso quando ele fala isso.
-e pra a Emanuele e Helena minhas
amigas ,que sempre estão como a Marina ,que estão ajudando a gente e fazendo
nossa vida ser divertida,obrigada garotas,pode ser pouco tempo que eu conheço
vocês esse começo de ano ,mas vocês já fazem parte do meu coração e da família
Myname .fala Insso sentimental e serio .
E ele vem até nós eu e Helena para dar
o bolo ,pois só tinha duas mãos (obvio né),e eu e Helena agradecemos eles ,e é
claro que estávamos perto da onde ficava o bolo que era no meio ,e chega a vez
dele dar o bolo para a Marina ,quando ele chega perto dela para dar o bolo ela
pega esse bolo e joga na cara do Insso,”o bolo era de creme com morango” ,e Insso não deixou barato ele jogou como Marina
fez bolo na cara dela e se afastou um pouco ,e Marina arranca um pedaço do bolo
do Insso e joga de novo só que dessa vez foi no Seyong ,e Seyong pego outro
pedaço para tacar na Marina mas foi em mim,e eu também decide não deixar barato
e joguei no Chaejin e Chaejin também jogou e foi no junq,e foi indo até quem
tava em baixo decidiu subir lá ,pra participar da guerra de bolo ,no
aniversario do Insso que no fim foi muito divertido,e ele o Insso não acho ruim
ele acho bem divertido,ele queria algo diferente e Marina proporcionou isso
,mesmo não sendo intenção dela,mas no
fim ficou tudo de boa ,todo mundo saiu de lá rindo e cheio de bolo na roupa na
cara ,e voltamos com a Myname no apartamento, nos todos estavam rindo do que
aconteceu ,até Marina mesmo de mal do Insso ,e Insso mesmo sabendo qual era a
intenção da Marina dando uma de rebelde
revoltada . Chegamos no apartamento nos despedimos,e menos Chaejin ,eu e
Helena estávamos com bafo de embriagados na hora de se despedir da moda brasileira
deles com um beijo no rosto(eles acabaram querendo aprender como se despedia ou se complementava
meninas no Brasil),Marina deu um beijo no Insso bem distanciado como não
quisesse dar o beijo nele,e Insso puxa ela acabando fazendo ela da um beijo na
boca dele e ela da um tapa na cara dele ,e ele fica triste depois disso e vai
pra dentro desanimado ,mas ele iria óbvio se recuperar ,seguir uma novo caminho
,já que Marina não tava nem ai pra ele mais ,ele iria agora de uma vez correr
atrás de quem ele realmente gosta ,e ser a pessoa mais boa e amigável pra
Marina,dês de que ela não pisasse na bola!.
Dormimos por estarmos cansadas de pois
da festa ,dormimos muito rápido.Acordamos muito atrasadas pro colégio ,Universidade,trocamos
de roupa correndo e mal deu tempo de tomar café da manha .
Quando Marina chega na faculdade com
seu estomago roncando ,e com a mão na barriga andando lentamente indo em
direção ao refeitório,Yong Nam sentado tomando seu café vê Marina com uma cara
triste ,ele deixa o que ele tava tomando e vem até ela e pega a mão dela
cariosamente e Marina olha pra ele com uma cara”o
que ele ta fazendo?”,mas ela deixa ele continuar o que ele estava
fazendo ,ele chegando perto da cadeira afasta e fala pra Marina se sentar, ( cavalheirismo
, japonês ,chinês e coreanos não fazem isso ,não é que eles não sejam românticos e nem mal
educados e da cultura deles,mas eles não fazem isso nem a pau nos seus países,
que estamos acostumados ver um casal fazendo isso ,só repetindo chinês ,coreanos e japonês não
fazem isso,mas eu não sei se coreano fazem isso de cavalheirismo nas coréias )e
Yong Nam fala:
-eu vou pagar seu café hoje ok?fala
ele sorrindo.
-ok,então ta me traz Nescau e um pão
com recheio de chocolate ,que eu sei que aqui tem!fala Marina mandona do seu
jeito fofa e desconfiada.
-ok,vou ver isso pra você.fala ele
sorrindo e sendo muito amigável.
Ele vai até a lanchonete e pede pra
atendente fazer o café da Marina ,e depois de 10 minutos está pronto o café da
Marina ,e Yong Nam traz sorrindo e coloca na parte da mesa que Marina estava ,e
senta sorrindo e Marina estranhado isso fala:
-o que está fazendo você professor
Yong Nam sorrir tanto depois que eu cheguei?pergunta Marina curiosa .
-eu não sei,mas você esqueceu da minha
múltipla personalidade,que eu posso mudar de repente do nada?fala Yong Nam com
uma cara seria mesmo feliz.
-a é verdade,a macumba que jogaram em você
né,nossa mas você consegue controlar isso da sua personalidade ,ou você já
tentou alguma vez ou não controlar?fala Marina querendo de alguma forma querer
entender e já começando a comer e engolia pra poder falar pro professor as
coisas e olhava na cara dele.
-eu tentei uma única vez,tentar
controlar essa múltipla personalidade ,mas ela vem do nada sem eu perceber,é
algo irreversível que eu não consigo mudar ,não importa o que eu faça,ou a
macumbadista que eu vá eu não tiro isso que a Mey pôs em mim,e morrerei assim
,solteiros sem construir uma família ,e com essa múltipla personalidade,que só
faz eu sofrer pois eu afasto as pessoas que gostam de mim.fala ele com uma cara
triste.
-a professor não fale isso,eu prometi
que ia te ajudar e vou ajudar Yong Nam,você vai ver,eu vou eu prometo
,conseguir trazer o que você realmente
era ,eu prometo você vai ser o
que era,juro.fala Marina segurando a mão dele fortemente e Yong Nam a mesma
coisa,eles estavam trocando muitos olhares .
E as pessoas da universidade ficam
reparando o que estava havendo entre eles dois ,e estavam pensando “eles são namorados ?”
Quando eu e Helena chegamos no colégio
corremos pro refeitório e mandamos fazer um café da manha brasileiro ,com nosso
Nescau e pão com manteiga ,comemos e damos de cara com ,Lin ,Miu e Yin com umas caras nada amigável
e começam a falar empurrando a gente com a mão com o dedo tentando:
-a onde vocês pensam que vão bastardas?
Fala elas três encarando nos duas.
-vocês não precisam saber ,POIS NÃO É
DA CONTA DE VOCÊS TRÊS ,VOCÊS NÃO SÃO NOSSAS OMMAS ,E AS BASTARDAS AQUI SÃO
VOCÊS E NÃO NÓS ,DEIXEM A GENTE PASSAR EDUCADAMENTE!fala eu e K juntas nos
defendendo delas.
-vocês não vão passar mas nem que
façam o escândalos que vocês quiserem ou
tentem tirar a gente a força daqui .fala elas sendo duronas e começam a
rir.
-não, usaremos a força suas bakas
,saíam da nossa frente ou nos enfrentem
aqui mesmo.fala Helena tendo coragem.
-que isso K ?não podemos usar a violência
ou bater nelas,seremos expulsas desse colégio,ta doida?fala eu com medo de que acontece-se
algo,que poderia fazer gente ser expulsa
do colégio ou apanhássemos feio.
-não né,temos que encarar essa
bakas!,temos que lutar pra mostrar que elas não mandam na gente.responde K sem
medo algum!
-olha quem tomou coragem gente,então
ta vamos ver quem vai sair chorando
daqui meninas ,se vocês ganharem vocês saem daqui livremente ,mas se não alem
de não sair daqui vocês vão sair daqui sem um tustão,e você Emanuele pará-la de
namorar o Nim Hoo.fala Miu com uma cara de egoísta.
-aaaaaaaaaaaaaaa,eu não posso fazer
isso não vou poder cumprir ,eu vou continuar sendo namorada dele, isso é uma chantagem,eu
não vou parar de namorar o Nim Hoo,por causa de vocês ,isso é uma chantagem e
eu não vou ceder.fala eu ficando puts da vida e nisso acabo dando um tapa na
cara de Miu .
E nisso ela me da outro e eu seguro a
mão dela e olho bem na cara dela e falo:
-você pode esquecer Miu o Nim Hoo já é
meu,eu amo ele e não vou deixar você estragar meu relacionamento com ele,eu não
vou deixar vocês tocarem mais um dedo em mim,você não presta Miu,não sabe o que
quer na vida ,então para de atrapalhar e
deixe eu e Helena em paz.fala eu seria com nunca na minha vida.
-eu não to nem ai sua vadia .fala Miu
ficando alterada.
E puxa meu cabelo eu falo:
-eu não sou uma vadia,você não me conhece
bem pra dizer isso .fala eu também pegando o cabelo dela e puxando o cabelo
dela mais doido e ela fazia o mesmo,Helena só fico de olhos como as amigas dela
também ficavam,mas Helena com dó decidiu entrar no meio ,mas na briga de um contra
não pode ser dois contra um pois é injusto,mas Helena não tava nem ai,e quando
Helena iria dar a voadora ...............
-está pronto Seyong ?,para arrumar
talvez alguém ou ficar só entre amigos?fala Insso sendo um pouco sarcástico.
-não sei,mas estou preparado pra
talvez achar a pessoa certa ou não ,mas Insso não devemos mostrar tanto interesse
ok?fala Seyong preocupado com o que Insso podia fazer.
-está certo,só mais uma coisa Seyong,a
qualquer custo nesse jogo temos que nos divertir ok?não importa se perderemos
ou não ,mas não podemos dar por
derrotados e nem por vencidos.fala Insso serio.
-sim Insso ,você tem toda razão,e vê
se não apronta nada.fala Seyong dando sermão e rindo do que dizia.
-pode deixar Seyong.responde ele com
uma cara !
E quando Helena iria dar a voadora alguém
grita:
-PODEM PARAR O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ,AGORA OU VÃO SER EXPULÇAS AS 5.fala
Danbin brava .
E Helena cai no chão e começa obviamente
a sentir dor na perna que ela caiu em cima,e eu falo:
-Danbin faça o que você tem de fazer que seja o certo ,já que você
pegou emfagrante essa briga ,mas eu tinha meus motivos pra defender dessas daí
.fala eu apontando elas.
-talvez eu saiba Manu qual é esse motivo.responde Danbin supreedendo todas
lá.
-como assim você sabe Danbin?pergunta
Helena no meu lugar.
-Helena era pra eu falar isso .fala eu brava com K.
-sinto muito lerdeza.fala Helena
tentando me irritar.
-Helenaaaaaaaaa,lerda aqui é você ,mas
como você sabe disso Danbin?fala eu calma e irritada um pouco com o que Helena
fez.
-aqui nesse refeitório e todos os
prédios tem câmeras e só eu tenho acesso a elas e que controla elas ,então eu vi e ouvi o que vocês estavam
falando,motivo bonito e certo pra defender Manu e Helena ,e vocês 3 saiam daqui
mais uma dessas e vocês terão que ser enfrentar numa batalha, jogo,feito por
mim.fala Danbin seria e aterrorizando a gente.
-nossa Danbi não precisa exagerar
tanto.fala eu e Helena.
-preciso sim, isso é algo serio, e
quero logo de uma vez,acabar com a rivalidade de vocês cinco,agora vão para a
sala de vocês .fala Danbin sorrindo e seria.
E no corredor Helena começa a falar:
-Manu o que te baixou? pra você ter
coragem de fazer o que você tava fazendo
com a Miu? ,puxando a cabelo dela e tal dando uns tapas .fala K surpresa com
isso e querendo saber os motivos.
-o que é meu eu defendo ,o NIM HOO é
meuuuuuuu,e eu não sou vadia coisa nenhuma ,ela não tem o direito de falar
isso de mim,e você deveria ter me
ajudado Helena por que você não me ajudou ,entro no meio pra acabar com a
briga?fala eu calma .
-porque eu tava achando engraçado você
brigando ,do modo que você bate e tal,mas quando eu ia a Danbin aparece e faz
eu cai no chão impedindo de eu dar minha voadora , e to com a minha perda
doendo .fala K calma e com dor na perna.
-tá mas não é divertido ver sua amiga
apanhando né?,mas ok Helena vamos entrar na sala de aula ,e ficarmos numa
boa.fala eu calma.
-ok,Manu vamos e depois eu vou passar
na enfermaria .fala Helena calma e sorrindo.
Entramos na sala e Nim Hoo vem até mim
e pega eu pela mão e me leva ate meu lugar e todo mundo fica de zoio. Marina
não sabia o que estava acontecendo ao certo entre ela e Yong Nam ,mas ela
estava gostando muito,mas Dalya nem um pouco ,ela entra na sala quando ver
Marina conversando com o professor Yong Nam ,como estivesse pra pular em cima
dela e tirar a cabeça da Marina ou fazer algo muito cruel,mas ela se senta em
sem devido lugar sem falar nada,mas algo podia ser lido naquela cara de perveça
ou psicopata que ela estava preparando algo.
Quando acaba a aula normal ,Marina se
despede da Sunny ,Yin e de seu professor ,e vai trabalhar na loja ,Marina
estava realmente ansiosa pra isso e empolgada,pra ver como ela se saia .Quando
chegou o primeiro cliente da loja Marina sai do balcão e fala:
-posso ajudar menina ?fala Marina
sendo um pouco amigável pois não foi com cara da menina.
-sim,você sabe me dizer se tem a
camisa do Nirvana ?pergunta a garota sorrindo.
-sei é aqui menina ,você quer de que
tamanho a camisa?fala Marina tentando ser mais amigável.
-é p .responde ela calma.
-ok ,já achei uma ,acho que você vai
gostar ,essa vai servir diretinho em você.fala Marina fuçando numa parte que só
tinha camisa do nirvana e outras coisas no gancho de camisas.
-ohhh,você tem bom gosto ,realmente eu
gostei da camisa que você escolheu.responde a menina sorrindo.
-ohh,então experiente,o experimentador
é logo ali na frente.fala Marina sorrindo.
-ok,vou experimentar .responde a
menina sorrindo.
Ela e experimenta e fala :
-vou levar ,quanto é?pergunta ela
sorrindo.
-20
,000 Won.responde Marina.
-ok,aqui está.fala a menina.
-obrigada ,volte sempre ,tchau .fala
Marina sorrindo .
-de nada ,eu vou voltar sim é muito
interessante a loja,tchau.fala a menina sendo verdadeira ,e sorrindo.
Marina atende mais pessoas e começa
ver que não é tão difícil.
Na ultima aula do colégio do em tempo integral
,Helena estava conversando comigo ,já que a gente já terminou de fazer um bolo
:
-Manu realmente você está gostando do
Nim hoo defendendo ele né?fala Helena sorrindo.
-sim ,eu gosto dele puramente ,sabe
porque eu não vou nunca ser falça e sim
verdadeira,então K o amor deve ser puro e verdadeiro ,para que não haja traições?fala
eu sorrindo e parecendo com um jeito inocente.
-sim você tem razão,mas você não está
cumprindo uma coisa ,você está traindo o Nim hoo você sabe com quem ,por causa
dos seus sentimentos,mas você tem sim que magoar ele ,você tem que machucar o
Gunwoo Manu,e vai ter que aprender e entender a reação dele.fala Helena seria.
-eu sei,e o Nim Hoo sabe que de algum jeito eu to beijando o
Gunwoo ,pra fingir que tem algo normal,mas tudo que eu tinha com o Gunwoo vai
acabar .fala eu seria e sendo fria .
-agora Manu você falo algo que tem
sentindo com isso tudo,lerdeza você tem muito em?fala Helena rindo depois de
ter ficado seria e fria também.
-lerda aqui é você ,ta!.fala eu dando
um tapa na cabeça dela e começamos a brigar como duas amigas .
Depois mandamos mensagem pra Marina
nos encontrar no shop as 6:50.
Saímos do colégio e Marina sai do
trabalho e encontramos no shop ,decidimos
ir num lugar de jogo nos divertir e Nim Hoo foi junto e eu fiquei de mão dada
com ele.
E nisso Marina fala fuxicando pra
Helena:
- E nois aqui segurando vela pra esses
dois! Helena!fala Marina chateada com isso.
-é né,vamos fingir que não conhecemos
eles e vamos arrumar o que fazer,não somos velas.fala Helena irritada.
E nisso eu falo:
-vamos entrar naquele lugar de jogos ,deve
ser legal,eu sempre quis entrar num dessez.fala eu sorrindo.
-eu já entrei mana uma vez,e foi com o
G-DRAGON,ai que saudades dele,é bem legal mesmo tem quase de tudo,então vamos
casalzinho e coisa .fala Marina alegre e destratando Helena.
-Marinaaaaa,não destrate a Helena ,ta você
não tem o direito de chamar a K de coisa,ela é como você então não faça isso
.fala eu chateada com isso,pois Helena se sentia como uma que segura vela e ao
mesmo tempo que certas pessoas não queriam ela por lá,só de imaginar isso
fiquei triste e não queria ver alguém fazendo isso com ela.
-isso mesmo Marina eu como seu genro
não quero isso também,pois a K é minha amiga.fala Nim Hoo entrando no meio.
-am nossa você é meu genro Nim Hoo?,mas
vocês vão se casar?pergunta Marina sorrindo e estranhando isso.
-não ,mas bem que queria.fala Nim hoo
olhando pra mim e eu acabo ficando vermelha como que quisesse sumir de lá,mas achei isso fofo
de casar com ele ,mas não daria certo ou daria? .
-Manu ta vermlhaaaa!fala as duas rindo
de mim,tirando uma comigo,e NIm Hoo puxa eu pra mas perto dele.
Entramos no lugar que só havia jogos e
começamos a nos divertir ,NIm Hoo e eu,Helena e Marina separadas jogando alguma
coisa ,e de repente o telefone toca do Nim Hoo
e eu não escuto a conversa e ele apenas fala –“-eu
estou indo” falou ele como algo ruim tivesse acontecendo,e ele se
despede correndo de mim com um beijo e eu fico preocupada ,e volto sozinha pra onde Helena e Marina
estava ,com uma cara triste e elas perguntam:
-o que foi Manu? o que houve?fala elas
duas curiosas e se comovendo.
-o Nim Hoo foi embora,pra resolver
algo muito importante.responde eu de um jeito fofa e triste.
-háa,mas vocês não brigaram
né?pergunta Marina preocupada.
-não,somos muito de boa.fala eu
sorrindo.
-há Manu,vocês dois deve ser o
primeiro casal que nunca briga,que chatice.fala Helena achando isso chato.
-eu só há vezes discuto com ele como você
viu,por me chamar de fofa ou quando ele diz, eu vou sair da sua vida ,quando eu
morrer você estará livre de mim.fala eu quase chorando e sento no banco com o
corpo pesado.
-Manu não chora ,pela amor de Deus ,o
Nim hoo vai ficar bem de alguma forma.fala elas duas tentando me animar.
-eu sei disso,só penso quando isso
tudo terminar,o que vai ser de mim?.fala eu olhando pro teto e com um olhar
serio e triste .
- Manu, quando isso acontecer você vai
seguir sua vida e esquecer tudo isso ou não!.fala Marina seria.
-Insso da Myname .................
As meninas me trazem para ver a Tv na
parte da lanchonete que tinha pra me
animar, e nisso passa nela ,que a Coréia do Norte e a do sul ,estavam entrando
novamente em conflito em guerra e era algo nada bom,ficamos com medo de que a
coréia do norte jogasse mesmo uma bomba no clear,então pedimos pra trocar de
canal na lanchonete que estávamos,e nisso o canal que apareceu o Seyong entrando e já tinha o Insso lá e estava vindo várias
meninas e mais alguns meninos ,sorte nossa que entendemos a língua deles ,e era
um game de tanto pra conhecer e juntar casais no jogo, mas não fora dele,pra
eles pelo menos se divertir ou ter alguma chance de conhecer alguém que eles pudessem
se apaixonar ,amar,achar alguém pra ter um relacionamento serio,e começa o game
foi divertido e tal mas nem eu ,Marina e Helena
não estávamos gostando de ver isso,por ciúmes do Seyong e do Insso ,e
Marina nem se fala faltava voar em cima da TV pra entrar lá e arrebentar a cara
de cada um,e depois de vários jogos ,
chega a parte do papel com o coração é o Seyong parecia estar nervoso junto
com a menina ,mas mesmo há vezes o papel
caindo e eles tum acaba tocando o lábio um no outro ,mas foi algo rápido eles
voltam colocar o papel na boca ,depois de certos casais chega na parte do
Insso..................................
Danbin estava sentada na escada do hospital junto com o Nim Hoo ,e estavam
conversando:
- ainda bem que o papai esta bem né
Nim Hoo,foi apenas um susto ,quando ele se engasgou com aquele estargo ,eu tive
um ataque de risos de como foi ,mas ao mesmo tempo fiquei desesperada como a
mamãe fico.fala Danbin olhando pra Nim Hoo com uma cara calma e muito doce.
-é noona daqui a pouco lá vai eu
também,e você vai rir na minha hora é?fala NIm Hoo sendo erário com a própria tragédia
dele.
-NÃO DIGA ISSO NIM ,SABE POR QUE? EU
TE AMO MUITO E GOSTO MUITO DE VOCE COMO
IRMÃO,VOCÊ É MEU ÚNICO IRMÃO ,ENTÃO A ONDE EU VOU ENCONTRAR UM IRMÃO COMO VOCE
?,ENTÃO NÃO DIGA ISSO.fala Danbin brava com ele.
-a Danbi,você é forte muito forte acho
que mais forte do que eu,então você vai poder ficar com herança inteira do Appa
e da omma só pra você,agradeça isso ,daí com isso você não vai nunca mais precisar
trabalhar.fala Nim Hoo rindo.
-como você pode dizer isso Nim hoo ,eu
não to nem ai pra dinheiro ,eu são ligo pra pessoas e a nossa família,acredite
sem você maninho o que será de mim,não diga isso,eu não sou forte ,tanto como você
que consegue dizer ainda de você mesmo algo ruim ,eu to aqui já chorando com isso.fala Danbin
emocionada e triste e já chorando.
-a noona não chora ,eu não disse isso
pra você chorar e sim rir do que eu disse,a noona.fala Nim Hoo consolando sua
irmã ,que chorava por cada minuto ,segundo em pensar que seu irmão que esteve
com ela a 17 anos iria partir para nunca mais voltar .Enquanto Nim Hoo
consolava sua irmã mais velha que estava chorando em seu ombro ,ele pensava”se eu pensasse em cada hora minuto ,que eu iria morrer e
perde as pessoas que eu tanto gosto ,como muitas pessoas no meu lugar faria, eu
não iria querer viver mais um segundo se quer !,eu to aqui tentando viver cada
minuto e realizar meus últimos sonhos ,eu tenho que consolar as pessoas do meu
lado ,mas não fico bravo com isso e sim apenas me conformo com tudo que o
destino esta trazendo e tirando,mas só de pensar que as pessoas que conviveram
comigo até agora,iram se sentir, meu
coração sente um a perto ,e eu me sinto como algo já quisesse me levar”
Depois de certos casais chega na parte
do Insso ,ele num certo papel de coração de dar na boca,ele beija profundamente
o lábios daquela garota e vendo isso nos três fala principalmente Marina alto:
-O QUE É ISSO?.todas.
Apenas principalmente eu ,Helena e
Marina eu percebemos isso que talvez ou realmente ele tenha feito de propósito
ou não ,mas com certeza podia ser de propósito,mas Marina então quebra o copo
que ela estava segurando em sua mão ,eu e Helena tentávamos nos conter de ciúmes
,mas Helena sempre disse , ”o INsso é
safado”.Saiamos de lá pra chorar fora do shop,mas Marina se segurava pra
chorar,Helena não era muito de chorar só escorreu lagrimas sobre olhos dela,mas
eu chorei por todas,por quatro motivos”por sentir
que algo ruim estava acontecendo com o NIM HOO,segundo por eu ter que contar
pelo Gunwoo e pensar que poderia morrer na coréia do sul ,por causa da coréia
do norte,e ultimo pelo Insso e o Seyong ter participado disso ,eu me senti
usada ,pelo Insso e o Seyong em alguma parte que nem mesmo eu sabia” E
nisso aparece cinco garotos do nosso lado que a gente não percebeu pois não
estávamos dando atenção e nem prestando atenção em nada ,e eles falam:
-por que vocês estão assim tão
tristes?garotas bonitas.fala eles cinco .
E quando a gente viu quem era esses
cinco piramos e Helena então morria quase só de ver o Baro, o Gongcham,CNu,JinYoung
e Sandeul ,começamos a pirar mas pensamos temos que responder eles:
-bem a gente ta desse jeito triste,por
causa de duas pessoas que infeslimente gostamos muito,mas melhor não entrar em detalhes .fala Helena tentando
ficar alegre.
-ohh,mas vocês não deviam chorar se
for uma bobagem que essas duas pessoas fizeram ,não fiquei ai se desesperando
ou triste,meninas devem sorrir ,mas em momentos certos fazer, o que ?ficar
triste.fala Gongcham tentando animar nós.
-muito obrigada.fala eu por todas.
-acho que temos nos apresentar,meu
nome é Marina .fala Marina sorrindo.
-eu sou Emanuele,mas pode me chamar de
Manu e sou a irmão mais nova da Marina.fala eu sorrindo.
-eu sou Helena e sou amiga dessas duas
,mas mais da Emanuele.fala Helena sorrindo e continua falando:
-vocês são da B1A4 ,prazer em conhecer
vocês cinco,eu sou muito fã de vocês.fala Helena sorrindo e alegre.
-é mas nós também somos Helena.fala eu
e Marina brava.
-meninas não briguem ,estamos felizes
por vocês serem nossas fãs também,que tal a gente marca um encontro entre
amigos ou pra vocês ir irem num show nosso ?vocês podem passar o numero seus
pra gente e a gente passar o nosso.fala Baro sorrindo.
-ok.responde nos três juntas sorrindo
e não acreditamos novamente que estamos
tendo essa chance de fazer amizade com eles.
Passamos o numero pra eles e eles passaram o deles ,e Gongchan e Baro
estavam de olhos na Helena ,eles se sentam do nosso lado e começam puxar mais assunto com nós e animando a gente ,e estávamos se
divertindo naquela escada sentadas do shop,eles eram bem legais ,até que tivemos que se despedi
pois já deu o horário do compromisso deles dentro do shop e eles tiveram que ir
correndo pra se arrumar.
Saímos dali sorrindo ,quando estávamos
abrindo a porta do apartamento nosso estava vindo SeYong ,Gunwoo,Junq,Insso e
Chaejin e Marina estava explosiva, com o que ela viu eles dois fazendo,e eu
fiquei chateada de ver o Seyong ter feito aquilo , eu sabia como nos três sabíamos
que Insso fez por intenção,Marina espera eles passaram na frente de nos pra ela
falar umas boas e ela grita fazendo um barraco :
-OOhh....... SEUS DOIS SAFADOS ,NÃO
TEM VERGONHA NA CARA NÃO?FORAM NAQUELE PROGAMA LÁ,PRA CATA GAROTAS ,SE TEM
MULHER EM QUALQUER LUGAR,DEPOIS DIZEM QUE COREANOS NÃO SÃO SAFADOS ,MAS PELO
VISTO SÃO SIM,AÉ NÉ EU LEMBREI AGORA, QUE VOCÊS QUEREM GAROTAS DO MESMO TIPO DE
VOCES,QUE CANTÃO E NÃO TÃO NEM AI PRA GAROTAS QUE TEM TRABLHO DIGNO ,MESMO QUE
NÃO SEJA EM CIMA DO PALCO OU APARECE NA TV,VOCÊS INSSO E SEYONG SÃO UNS BELOS DE
IDOTAS,QUER SABER A VIDA É DE VOCÊS
,FAÇAM O QUE VOCES QUERER FAZER ,VOCÊS QUE MANDAM NA SUA VIDA
..................fala Marina interrompida por Insso e eu e K ficamos envergonhadas
pelo o show de barraco que ela tava dando ,Junq,Gunwoo e Chaejin como nos duas
estavam assistindo o barraco que a Marina estava fazendo que todo mundo da
Myname sabia qual era o motivo,eu até fiquei perto do Gunwoo ,segurando o braço
dele de medo que Marina fizesse Insso e Seyong e ela brigar entre si:
-COMO VOCE DISSE A VIDA É NOSSA,E EU
NÃO TO ATRAS DE MULHER AINDA ,PRA RELACIONAMENTO SERIO E ALIAS EU TENHO DIREITO
DE DIVERTIR EU TO SOLTEIRO ,SABE O QUE É SOLTEIRO jamaeui ? (irmã
mais nova em coreano).fala Insso totalmente nervoso com o isso.
- A EU SEI
O QUE É SOLTEIRA SIM,POIS EU TAMBEM ESTOU SOLTEIRA ,OPPA ,E EU TAMBÉM TO
APROVEITANDO A MINHA VIDA .Fala Marina nervosa e brava puts da vida.
Entra
Seyong no meio da briga entre Insso e Marina:
-MARINA
PARA COM ISSO ,NÃO FIZEMOS NADA DE MAIS ,FOI SÓ UM JOGO ENTENDA MA .fala seyong
querendo acalmar o clima que ele sabia que ia rolar.
-ATÉ
PARRESSE QUE VOCÊS NÃO FIZERAM NADA DE MAIS ,AFF.fala Marina irritada .
-ENTÃO MARINA ,JÁ QUE VOCÊ DISSE QUE NÃO QUERIA SER
MAIS NADA MEU DES DA NOSSA CONVERSA,ENTÃO PORQUE VOCÊ TÁ CUIDANDO DA MINHA VIDA E DO SEYONG,SE VOCÊ NÃO
É AMIGA ,NEM NAMORADA PRA TIRAR SATIFAÇÕES DE MIM E DO SEYONG?Fala Insso puts da vida e
querendo mostrar a Marina ,que quem cutuca leva .
E Marina
fala chorando não querendo parecer uma otaria ,mas infelizmente era o que ela
sabia que talvez ela estivesse sendo:
-SABE POR
QUE ?EU ME PREOCUPO COM VOCES INSSO? PORQUE EU GOSTO DE VOCES ESSA É PURA
VERDADE ,MAS VOCES NÃO ESTÃO NEM AI PRA
ISSO,ENTÃO VÃO PRA P**A Q** P***U .fala Marina saindo de lá entrando pela porta
do apartamento e entrando pro seu quarto,e todos da Myname saem correndo atrás
dela ,preocupados com Marina,e Insso se sentindo culpado com o que ele disse .
Quando eles
chegam na porta da Marina e bate e falam todos juntos ,”-deixa a gente conversar com você Marina”
.fala eles desesperados e com medo de perde a Marina .
Marina abre
a porta e fala:
- E quando vocês cinco me vê finjam que não me conhecem! Porque eu não
quero mais saber de nenhum de vocês otarios ,já cansem de tudo !fala Marina batendo a porta na cara deles
sem deixar eles falarem nada .
Eles voltam
pra sala triste e eu falo:
-me
desculpem por isso tudo .fala eu me curvando e pedindo desculpas a eles cinco.
-Manu você
não tem que perdi desculpas por algo que você não fez,é eu e o Insso que temos
que perdi.fala SEyong serio e dando um beijo na minha cabeça no cabelo como
algo sentimental.
E Gunwoo
olha com uma cara pro Seyong,que parecia
que ia matar ele.Eles se despedem triste de nos eu e Helena ,fumos dormi já que
não ti amos ânimos pra falar com a Marina por tudo que aconteceu mas de manha
falaríamos com ela .
Acordamos e
vemos que Marina não estava no seu quarto e nem um lugar do apartamento então
eu Helena vimos o recado que ela deixou na mesa da cozinha ,que dizia que ela foi para a universidade
pra não falar nada com ninguém .
Fumos
pro colégio tristes .Marina na Universidade parecia que andava na escuridão,andava
sem rumo pelo o corredor da faculdade e estava deixando tudo cair e nisso um
garoto vem correndo .............?
Quem deve ser esse garoto?o
que acontecerá nos próximos episódios ?está emocionante né esse capitulo?,até
capitulo 24 .?AJZÿ_
Feliz natal !
MYNAME
B1A4
Yong Nam
Kang Insso
KIm Seyong








Nossa esse Capitulo da Historia foi o que mais me marcou. Meu deus.!!
ResponderExcluirNossa ficaram tudo bebado kkk E a mari ali falando tudo e dando risada sozinha!
Que fofa e birrenta a Ma hora que ela não quis subir no palco, e a hora que o Insoo vem e pega ela pela mão e a leva. :)
kkkk nossa muito engraçado hora que a Mari ataco o Bolo no Insoo e assim foi.....
E depois chegando no apartamento eles se dispidindo do mudo brasileiro com um beijinho no rosto! E o safado do Insoo pega e puxa a Ma e dá um beijo na boca dela. Hum esses 2 :3
Nossa essa Dalya é muito perigosa a Ma tem que tomar cuidado com ela. Ela tava querendo arrancar a cabeça da Ma! :(
Agora essa parte me CHOCOU completamente ..........
" A HORA DO BARRACO DA MARI !! "
" E DEPOIS ELA FALOU NA CARA DE TODOS ELES 5 TUDO O QUE ELA SENTI POR ELES " e eles saem correndo atras dela pra tentar pedir desculpas. " e bem feito hora que a Mari disse
"- E quando vocês cinco me vê finjam que não me conhecem! Porque eu não quero mais saber de nenhum de vocês otarios ,já cansem de tudo "
BEM FEITOOOOOO pra eles ...
Mais eu fiquei com dó.
E quero saber como eles vão voltar a falar com a Mari?! ;\
E eu quero saber quem é esse garoto que vai aparecer ai pra falar com a Mari .Ele vai virar amigo dela ele vai estudar na mesma sala dela em?
aguarde Marina,agora tudo pode acontcer,voce ainda vai se chocar com a historia ,24 ,nem vó falar pra dar ideia,mas eu achei ingralada a parte do bolo e a Marina bebum,e o misterio de quem beijou elas na balada quando ficou tudo escuro,,aguarde.Ta parecendo quase uma novela isso né?,kkk mais um dorama? ^_^
ResponderExcluirnossa desculpa Maria Eduarda foi mal,eu to pensnado na minha irmã q leu como ela reagiu e te chamei de MARINS,OOPSS ^~^
ResponderExcluir