segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAL) parte 21!

Continuação : o que vocês podem esperar desse capitulo ,ciúmes ,principalmente ciúmes e coisas irônicas  ou não,e surpresas e agora vocês terão mais um enigma! RõéÜ[
para 12 anos insinuando sexualidade! .

21- Cuidando  do Seyong!  

                                                    







começaremos dessa vez de maneira diferente com a Música que eu fiz pra mina historia a letra ,agora sim pode se chamar de dorama com a música pra ela,kkkkk,mas eu acho que é o que faltava,espero que vocês gostem da letra da música que eu fiz:
Nome da música :Realidade “em japonês   Genjitsu  現実 , “em chinês  tradicional  Xiànshí  現實” , “em coreano hyeonsil  현실” ? ?  {

Acredito que meus sonhos podem se tornar reais,
Como uma pessoa que não encontrou seu lugar ,
Sonha em achar a onde ela seja aceita ,
Eu acredito que meu maior sonho pode se realizar,
Sonho cada dia mais . (Manu)

Seja real ou não ,
Vou continuar sonhando ,
Pois um dia eu sei ,
Que vou conseguir fazer ele ,
Se tornar um sonho feito ,
Realizado ,ter se tornado a realidade ,
Na minha vida! (todas )


Quando durmo sonho que estou a seu lado,
Mas quando acordo vejo que não estou a seu lado,
Isso me deixa tão triste ,
Queria estar a onde vocês estão,
Ou você está,
Sofro com a realidade ,
Pois nela vocês não estão comigo,
Ou a menos te vi em algum lugar! ( Marina)


Vocês fazem  minha vida melhor ,
Eu queria que minha vida fosse ao lado de vocês,
Mas não é bem a sim,
Nada se resume num passe de mágica,
Se fosse assim meu sonho se tornaria realidade,
Meu sonho está do outro lado do mundo! (Helena)


Seja real ou não ,
Vou continuar sonhando ,
Pois um dia eu sei ,
Que vou conseguir fazer ele ,
Se tornar um sonho feito ,
Realizado ,ter se tornado a realidade ,
Na minha vida! (todas)

Não vou ficar aqui esperando  um milagre,
Vou fazer ele se realizar ,
Não importa o que eu tenha que fazer,
O que eu tenha que sacrificar,
Só sei que por esse sonho vou até o fim,
Não importa mais nada ,
A não ser meu sonho! (Manu)


A coisa que eu mais quero é realizar meu sonho,
O que eu mais desejo é que meu sonho se torne realidade pura ,
Que não seja apenas fantasia ,
Meu sonho tão amado ,tão sonhado ,
Será que um dia você ,será realizado na minha vida curta?! (Helena )


Eu acredito que um dia ,
Vou conseguir realizar todos meus sonhos ,
Minhas vontades ,
E sem medo algum eu irie dizer,
A vocês que não acreditaram a onde eu podia chegar ,
E fazer dessa coisa boba,
Um sonho que eu consegui realizar ,
Que não foi um simples sonho de adolescência ,
E sim um sonho que tinha dês do começo algo concretizado! (Marina)


Seja real ou não ,
Vou continuar sonhando ,
Pois um dia eu sei ,
Que vou conseguir fazer ele ,
Se tornar um sonho feito ,
Realizado ,ter se tornado a realidade ,
Na minha vidaaaaaaaaaaaaa!( todas)


Meu mundo está girando , (Marina)
Girando,girando, (Manu e Helena)
Meu mundo está girando, ( Helena
Em torno de vocês!    )  



 Meus passos finalmente , (Manu
Se encontraram aos seus , )
E agora vocês estão em minha vida, (Marina)
E agora não é mais um sonho de minha imaginação,
E sim verdadeiro,real ,pois vocês estão de verdade nela! (todas )

Seja real ou não ,
Vou continuar sonhando ,
Pois um dia eu sei ,
Que vou conseguir fazer ele ,
Se tornar um sonho feito ,
Realizado ,ter se tornado a realidade ,
Na minha vida! (todas)

No ultimo  capitulo da historia será postado a música toda ,em português ,as partes em coreano,japonês e em chines !

E agora a historia :
Quando eu estava do outro lado na rua pra ir passar para o outro lado ,para entrar   no apartamento, não acredito no que vejo,nunca pensei em ver isso acontecer ,não estava acreditando no que eu estava vendo ,Seyong na chuva Ü desmaiado inconsciente ,vendo isso fiquei preocupada com ele ,e passei o outro lado correndo pra tirar  ele desmaiado daquela chuva ,estava muito assustada com  isso e ao mesmo tempo preocupada com ele ,vendo ele desmaiado naquele chão ,me abaixo e tento levantar ele ,mas ele era pesado então eu pedi ajuda do porteiro pra ajudar levar ele até o prédio ,e o ruim foi que ele mesmo com meus gritos ele não acordava ,eu estava ficando desesperada ,ele tava duro que nem uma pedra e muito gelado por causa da chuva e todo molhado ,estava quase tendo um enfarte com isso,até o porteiro estava assustado com isso,e nisso vejo ................


Helena chega no colégio e não havia mais ninguém lá ,ela vai até a sua sala e acha sua blusa toda  picotada de frio ,era azul com detalhes preto ,ela fica puts da vida e grita:
-QUEM FOI O DEMONIO QUE FEZ ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,COM A MINHA BLUSA ,QUANDO EU DESCOBRI  QUEM FOI,IRA  DE PAGAR COM SUA PROPRIA VIDA ,SEU OU SUA DESGRAÇADA (o) .fala Helena furiosa da vida .
E sai de lá bufando até o guarda da escola ficou com medo dela .
E nisso vejo  Insso,Gunwoo ,Junq e Chaejin saindo do elevador e estava indo a portaria a procura de Seyong,e quando eles se deparam com eu e o porteiro levando o Seyong ,eles ficam chocados e Insso e Gunwoo falam:
-o que aconteceu?pergunta eles dois preocupados.
-eu achei o Seyong desmaiado perto da onde entra pro apartamento na rua ,na chuva desmaiado, eu decide ir ajudar, socorrer ele,mas ele não fala nada está desacordado,eu to super preocupada com ele .fala eu nervosa sem saber o que fazer.
-vamos levar ele pro apartamento e tirar essa roupa dele .fala Gunwoo serio.
O porteiro entrega ao Insso que segura o Seyong pelo outro lado e eu continuo segurando o Seyong pelo lado esquerdo,pegamos os elevador e chegando no apartamento deles Insso e Junq tiram  a roupa de Seyong e coloca outra assim que eles colocam outra eu vou junto com Chaejin e Gunwoo ,ver o que ele tinha  ,e eu falo:
- ele ta com febre muito alta ,e ta bem gelado ,acho melhor pegarmos cobertores e dar algum remédio .fala eu dando uma de medica ,mas preocupada de verdade com ele .
-ok,mas não podemos dar remédio a ele se realmente não sabemos o que ele tem ,devemos chamar um medico .fala Gunwoo serio e preocupado também.
-não , eu tenho um remédio e nunca me engano ,é diperona não sei se isso tem aqui,mas é muito bom,mas o gosto é horrível ,eu só tomo quando vejo que to ruim mesmo,eu sei que não sou medica ,mas eu sei quem que quando alguém  ta doente normalmente os médicos sempre indicam isso no Brasil, e sei que isso funciona ,agora ele tem que acordar pra eu dar pra ele beber o remédio,peguem os cobertores e coloquem em volta nele, nesse sofá que a gente coloco ele.fala eu seria e não parecendo que era uma menina irresponsável e sim madura .
-ok,então Emanuele.responde os quatro juntos.

E foram pegar o coberto e colocaram nele ,e eu sento do lado dele e pego a mão dele,e Gunwoo acho isso estranho e fica um pouco enciumado ,e eu  começo a falar:
-por favor Seyong acorda ,pra eu ,e pros os garotos ficarem aliviados e sabermos que você está bem de alguma forma ,por favor ,todo mundo aqui ta muito preocupado com você .fala eu quase implorando pra ele e fechando os olhos e segurando a mão dele bem firme .
E eu e os garotos da Myname nos assustamos quando........................

Yong Nam estava voltando pra sua casa quando encontra Dalya ,que o surpreende por estar na  porta da sua casa ,e ela fala, (ainda estava chovendo):
-Professor eu posso entrar na sua casa,é que eu preciso falar com você uma coisa muito seria .fala Dalya com um olhar serio e parecendo que não ia aprontar nada.
-pode sim.responde Yong Nam meio desconfiado com ela.

Dalya entra na casa de Yong Nam e sentando no sofá ela começa a falar o que ela queria :
-bem professor ,eu queria que você soubesse por mim mesma ,o que eu sinto por você ,quero esclarecer tudo .fala ela seria e olhando nos olhos de Yong Nam.
-hum,continue.fala ele já preparado pelo o que ele viria ouvir.
-bem,eu gosto de você dês de quando eu entrei nessa faculdade eu desiste do curso da profissão que eu estava fazendo pra ser atriz ,por você ,eu quero ser como você,pois Yong Nam você me fascina ,mas eu não te amo por fascinação eu te amo de verdade ,dês de quando eu te vi pela primeira vez,meu coração foi tocado ,como você fosse a pessoa feita para mim.fala Dalya sem vergonha nenhuma ,cara de pau !– 

-am,me desculpe Dalya eu não posso dar valor a seus sentimentos .fala ele engolindo o seco,e com medo de sua reação.
-professor ,você não pode acertar meus sentimentos por você ,porque você ama ,aquela Marina ,o que ela tem que eu não tenho ,é por ela ser estrangeira?fala ela indo em cima do professor Yong Nam  e com isso.......


E eu e os garotos da Myname nos assustamos quando ouvimos berros perto da porta do quarto do Seyong :
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?Pergunta Helena e Marina juntas .
-o que vocês estão fazendo aqui,como vocês sabiam que eu estava aqui?fala eu surpresa com isso.
-eu e a Marina chegamos juntas ao apartamento e o porteiro disse que você talvez não estaria no nosso apartamento pois você  foi cuidar do Seyong, junto com o resto dos membros da Myname ,como assim?,e que ele não está nada bem mesmo?fala Helena pela Marina ,achando estranho.
-é que o Seyong está doente ,ele não esta nada bem.fala eu triste .
-a coitado!fala Marina e Helena com dó dele.
E nisso sinto a mão dele segurar a minha mais firme e quando vejo ele está acordando ,todo mundo que estava lá repara e com  isso  ficam muitos felizes ,pois eles estavam muito preocupadas com ele ,e nisso eles poluam encima dele e falam :
-Seyong nunca mais faça isso ,não desmaie ,se estiver passando mal nos avise hyung.fala Chaejin de seu jeito fofo preocupado.
-isso  mesmo Seyong nos fale quando você não está bem,por favor!fala Gunwoo serio e agora menos preocupado.
-Seyong você deve confiar em nós ,só queremos ajudar você e mais nada,somos sua família também.fala Insso parecendo uma omma ,sendo amigável.
-Seyong ,faça o que fizer mas nunca deixe a gente saber depois que aconteceu as coisas com você ,tipo hoje,nos temos  preocupação  com você .fala Junq preocupado e mais aliviado.
-nos mesmo não sabendo direito o que aconteceu com você  ,estamos preocupadas então ,Seyong não nos de susto vá ao medico uma vez por mês pela morde Deus .fala Marina falando por Helena e estava bem preocupada e como todo mundo estava aliviada aliviada.
-me desculpem por isso ,mas por favor falem o pouco que poderem ,minha cabeça parece que vai explodir  ao qualquer momento,e estou zonzo,meu corpo dói e também sinto meu corpo pegando fogo.fala ele indicando seu sintomas e nada assustado com o que estava acontecendo com ele.
-Seyong você vai tomar um remédio que eu tenho ,e que vai fazer isso em alguns minutos passar ou aliviar.fala eu parando de segurar a mão dele e seria.
-você é medica Manu?pergunta Seyong achando estranho.
-não ,mas eu sei o que eu faço ,pode confiar em mim  ,eu vou pegar a água!fala eu seria e calma tentando trasmentir confiança ao Seyong.
-ok,então Manu!fala Seyong mais relaxado ,e gostando de ver que eu era cuidadosa.
-que remédio você vai dar pra ele irmã?pergunta Marina curiosa.
-diperona.responde eu .
-amm,ahh,aquele remédio de gosto ruim,coitado .fala Marina com nojo do remédio.
-eu sei que ele é ruim,mas eu mesma aprendi que devemos tomar ele pra melhorar e ficarmos bons logo,e alias eles tomam e comem coisas que nosso paladar não suportaria ,acharíamos ruins,então pra ele vai ser como tomar pimenta ,sei lá,mesmo que diperona não arda na boca.fala eu tentando explicar de um jeito mesmo não sendo estranho e  esquisito.
-am,nossa é verdade mesmo ,é só nos brasileiros que não estamos acostumados com isso.fala Marina parecendo  entender o que eu queria com isso .
-nossa ,espero que ele melhore tomando esse remédio.fala Helena sorrindo e bem tranqüila.
-bem chega de em rolação ,  eu vou na cozinha pegar o copo e água ,pra colocar no remédio.fala eu calma e já dando alguns passos pra porta.
-Manu espera você quer que eu  vá junto pra mostrar a onde tá  os copos ?fala Insso querendo me ajudar.
-pode ser Insso ,então venha comigo e mostre a onde fica os copos na cozinha ,já que esse apartamento e de vocês !fala eu sorrindo e calma.
-ok,vamos .fala Insso sorrindo.
Insso me leva até a cozinha e me mostra a onde fica os copos e ...........................

Fala ela indo em cima do professor Yong Nam  e com isso ela se atira em cima dele ,agarrando ele e ele sai do sofá tentando tirar ela de cima dele ,ela não dizia nada e apenas demonstrava pelos seus atos,que estava doidinha por ele ,ela tentava de todo jeito beijar ele e Yong Nam não aquentando mais isso  e fala:
-Dalya para com isso ,eu não gosto de você ,para de tentar de me convencer me atentando ,eu não sou tão fraco assim garota,eu NÃO GOSTO DE VOCÊ ENTÃO PARA COM ISSO ,È ESSA VERDADE QUE VOCÊ QUER OUVIR ?ENTÃO OUVIU AGORA!fala Yong Nam nervoso.
-não precisava ser assim professor ,mas se é assim que você quer será ,eu serei o que você quer então!Fala ela chorando e se mostrando ter algum problema mental .
E ela sai dela sem dizer mais nenhuma palavra ,e Yong Nam fala pra si mesmo:
-essa garota é doida não é possível ,pior que a Marina ,meu deus ,acho que a Marina esta correndo algum perigo,agora eu to preocupado com o que a Dalya pode fazer a ela.fala Yong Nam com uma cara triste e seu coração e seu estomago ,sentia um vazio um medo ,pois estava realmente preocupado com a Marina.

Insso me leva até a cozinha e me mostra a onde fica os copos e quando eu vou pegar um copo pequeno que ficava em cima do armário juntos com  os outros ,Insso toca na minha mão segurando –a,e meu coração começa bater de tanto medo ,por não entender porque ele segurava minha mão,e ele continuo mesmo depois de eu ter tirado ela  do copo,ele segurou minha mão novamente,e isso fez eu ficar mais assustada ainda ,com  medo de suas intenções ,eu sabia mais o menos de como Insso era ,eu sei que ele não podia ter interesse em mim,pois eu não fazia nada nadinha do seu tipo ,e sei que ele não iria roubar eu do Gunwoo,então isso me chocava um pouco,mas isso me tranquilizava  ,para pensar naquele momento ,em que eu não conseguia olhar pra ele ,por estar preste a ficar vermelha ,eu respiro fundo e falo olhando pro Insso:
-Insso por que você está segurando minha mão?pergunta eu um pouco com medo da resposta e insegura.
-ohhh,desculpa Manu é que eu sem perceber acabei segurando ela de novo,me desculpe mesmo eu não sei o que eu to fazendo ,me perdoe .fala ele sorrindo e tentando disfarça alguma coisa.
-a,assim desculpado ,eu vou pegar esse copinho pequeno,pois é nele que se deve  colocar o remédio.fala eu pegando copinho e olhando pro Insso.
Eu peguei a água e coloquei a diperonia e nisso Insso fala novamente e segurando meu pulço:
-Manu você sabe o que esta fazendo ?sabe o que ta dando pro Seyong né?fala ele preocupado.
-sei sim Insso ,está pronto agora vamos lá dar o remédio a ele .fala eu tirando a mão dele do meu pulço e saindo de lá ,e ele indo junto comigo pro quarto do Seyong a onde todos estávamos.
Eu dó o remédio pro Seyong e ele bebe numa golada só e fala:
-que vontade vomitar depois de beber esse remédio!fala com uma cara esquisita que não gosto do remédio.fala ele novamente:
-mas eu achei ele fraco também!fala ele calmo. ®

- então Seyong se sente melhor?pergunta eu curiosa pra sabe se o remédio já avia sortido efeito nele.
-um pouquinho ,meu corpo se sente mais leve sem peso algum.fala ele com uma cara seria .
-UFA!!!!todo mundo que estava lá falou isso ficando felizes.
-acho que seu remédio é milagroso Manu!falou Chaejin sorrindo e olhando pra mim.
-não é não,é pura química saudável ,eu não sei nem do que dipirona é feito ,pra falar verdade!fala eu sem jeito.
-verdade Manu você já se perguntou do que o diperona é feito?fala Helena curiosa .
-pra que saber do que dipirona é feito se ele é ruim pra caramba Helena!responde Marina brava com a pergunta da Helena.
-isso não importa agora meninas ,o que importa agora é fazer o Seyong ficar bom!fala Insso serio Nçhë

-sim,então melhor deixar ele só com um cobertor e eu vou fazer um chá pra ele .fala eu já saindo do quarto e indo pra cozinha.
Eu faço o chá ,Marina avia tirado 3 cobertores do Seyong e deixando ele só com um ,pra ele não ficar com muito calor e nem abafado e eu dou a ele o chá e ele fala:
-que chá é esse ?pergunta ele curioso.
-chá verde !responde eu sorrindo.
-hum eu tava reconhecendo esse gosto .fala ele calmo e parecendo estar melhorando.
-vou fazer o possível pra fazer você ficar melhor!fala eu sorrindo.
Marina não estava gostando de ver eu sendo tão cuidadosa com o Seyong ,pois ela tinha ciúmes e medo dele se apaixonar por mim ,então ela fala me emburrando junto com a Helena pra porta:
-Manu que tal agora você deixar eu cuidar do Seyong ,você e Helena arrume o que fazer por aqui mesmo ,que tal mana você ir conversar com o Gunwoo?fala ela querendo fazer eu e Helena sair de lá .
-ok,Marina to indo mas eu volto ,pra cuidar do Seyong junto com a Helena.fala eu saindo de lá junto com Helena.
Gunwoo aproveita isso e pega minha mão e leva eu pro quarto dele,e Junq pega Helena e também leva ela pro quarto dele ,e Insso e Chaejin ficam juntos na sala conversando:
-nossa Chaejin acho que somos os únicos solteiros ,ou sem ninguém,ou ninguém quer nós dois,eu aposto que o Junq e a Helena estão escondendo alguma coisa ,e já não da pra falar do Gunwoo e da Manu ,pois eles estão tentando resolver sua relação um com o outro !fala Insso puxando papo com o Chaejin .
-aff,eu queria que a Helena gostasse de mim,francamente.fala Chaejin emburrado.
-Jennie dês de quando você gosta da Helena,não é por inveja do seu hyung não né?fala Insso achando isso estranho.
-não eu não tenho inveja do Junq ,e é por ele que eu to tentando esquecer esse sentimento que eu sinto pela Helena ,mas se fosse por ela eu estaria agora mostrando o bom oppa que eu podia ser pra ela,eu gosto da K pelo jeito dela ,mesmo ela sendo um ano mais nova que eu .fala Chaejin tranqüilo como não tivesse medo de esconder nada.ACS
-Chaejin te aconselho esquecer a Helena e procurar outra ,você não deve roubar a pessoa que gosta do seu hyung e nem do seu hyung que goste dessa pessoa ,você vai achar uma garota feita só para você ,fique calmo!fala Insso serio e sendo um bom irmão mais velho mesmo não sendo irmão de Chaejin .
-espero mesmo hyung,e você não acha que o Gunwoo acho sua metade da laranja?fala Chaejin sorrindo do seu jeito fofo.
-am,a Manu você se refere?fala Insso meio confuso.
-ela mesmo ,então você não acha que eles foram feitos um pro outro?fala Chaejin insistindo com a pergunta.
-eu não sei o que dizer ,mesmo eu achando que eles se dêem muito bem,eles formam um belo casal ,mas acho que a Manu não faz o tipo do Gunwoo ,pois ela tem algumas personalidades do Gunwoo,mas eu acho que isso não impede de amar ninguém tendo coisas iguais.fala Insso serio e não gostando muito de falar sobre isso.

-hum,mas eu acho que eles foram sim feitos um pro outro !fala Chaejin alegre .E ele fala de novo:

-Insso uma vez você tinha dito ,que não sente a mesma coisa pela Marina ,porque  você gosta de uma outra pessoa ,quem seria ela?fala Chaejin curioso.
-Jennie a única coisa que posso dizer é que essa pessoa é uma garota, e ela está entre nos, quase todos dias,agora eu não vou dizer mais nada ,isso me chateia só de pensar que  ela gosta de outra pessoa .fala Insso chateado .
-ok,entendi ,não vou fazer mais perguntas ,pra tentar saber quem é essa garota!fala Chaejin tenso e tentando controlar sua curiosidade ,e ele pensa”será que ele gosta da Suyas[Ymsa Suya gosta do Seyong ,e o Insso gosta da Suya dês de quando ,será que é ela ?mas ela que sempre esta quase sempre com nós ,mas que as meninas do apartamento,quem serás


Junq tranca a porta correndo e encostando nela ele fala:
-Helena agora a gente pode namorar tranqüilo ,eu to doido pra te beijar ,e mostrar minha saudade .fala Junq sorrindo de uma maneira.
-Junq vai com calma,você ta famento eu em,parece um lobo que demorou pra achar a caça certa ,mas eu não sou sua caça ta !fala Helena brava.
-já vamos começar a brigar ,eu não quero isso ,me diz a verdade Helena você ta com saudade de mim,e dos meus beijos?fala Junq sem vergonha alguma por ter dito isso.
-infelizmente já que não pode mentir,sim eu senti  muita falta de você ,mas não são dos seus beijos e sim de você meu Junq.K fala isso um pouco tímida .
Nesse momento Junq puxa ela,e da o primeiro beijo ,Junq começa fazer carinho na Helena ,e Helena também faz carinho no Junq os dois começam aproveitar a fazer carinho um no outro deitado na cama ,como dois namorados(eles não fazem nada do que vocês estão pensando não)
Gunwoo tranca a porta como o Junq faz ,e fala:
-Manu vamos conversar e definir nossa relação agora ,eu não aquento mais ,em só te beijar e dizer coisas dos meus sentimentos por você ,eu quero algo serio entre nós dois ,você aceita ser ...fala Gunwoo olhando nos meus olhos e eu já esperava o que ele ia dizer ,interrompo ele começando a beijar a ele ,pra não dizer nem sim e nem não pra ele .
Eu acabo deixando Gunwoo sem fôlego de tanto beijar ele ,e ele sem mais ar algum, consegue me afastar dele pra respirar e ele fala depois de ter recuperado fôlego:
-Manu por que você está fazendo isso?pergunta ele curioso por não entender bem o motivo que eu beija sem parar ele.
-é que eu quero te mostrar que eu te amo ,demais pra demonstrar por palavras,e também mostrar que não importa o que aconteça eu sempre vou te amar ou você vai sempre ter um lugar no meu coração,Gunwoo eu te amo não fale mais nada ,ou faça perguntas ,o que importa são meus sentimentos por você e os seus por mim ,não importa o que aconteça amizade não pode se perde.Fala eu segurando a mão dele e olhando nos seus olhos ,eu nem deixo ele falar o que ele achava sobre o que eu tinha acabado de dizer e já volto beijar ele,pois era a única forma de fazer ele não falar nada que eu não pudesse responder  ,mesmo que ele achasse isso estranho,ele gostava da minha de monstração de amor ,(calma isso não vai acontecer não )

Marina estava a sós com Seyong no quarto ela tentava mostrar seu amor , carinho e preocupação que ela tinha com ele,ela media sua febre e fazia cafuné nele ,e tentava fazer ele se divertir e nisso Seyong fala:
-Mari eu to amando sua companhia ,me perdoe com o que  eu vou dizer ,por favor me perdoe eu não quero te magoar .fala Seyong serio olhando nos olhos da Marina que estava  sentada ao seu lado !
-diga logo Seyong eu já sei talvez o que lá vem .responde Marina esperando algo que deixaria ela pé da vida.
-Marina você ,você ,você,pode ,pode chamar ,chamar ,a,a,Manu pra vir aqui ?fala Seyong gaguejando com medo da Marina .
-O QUE VOCÊ PREFERE A MINHA IRMÃ INVEZ DE MIM SEYONG?PODE DEIXAR EU CHAMO ELA ,E SAIBA QUE EU TO SUPER MAGOADA COM VOCÊ EU TAMBEM SEI CUIDAR TÁ,porra ,caramba ,caralho ,ashi.fala Marina com raiva do Seyong e de mim !
Seyong vendo Marina assim,puxa Marina e beija ela com toda delicadeza ,tentando fazer ela ficar feliz por algum motivo,Marina estava quase pirando com o beijo do Seyong,mas algo dizia que ele estava fazendo isso pra contentar ela ,e ele pensa em quanto ele beija ela ”Marina eu não quero que você fique triste por minha causa, como não quero que nenhuma menina fique por minha culpa ,aproveite bem esse beijo”.Quando Seyong sai do beijo Marina fala:
-eu sei que você me beijou pra tentar fazer eu ficar melhor né sunbae?fala Marina seria.
-sim ,mas eu quero que você não fique magoado comigo ,se não eu te agarro aqui e vamos ver ,se eu não te convenço a ficar feliz ?fala Seyong sendo um pouco grosseiro mesmo sendo doce .
-calma Seyong ,eu vou buscar a Manu ,mas pelo visto você já ta melhorzinho já que disse isso.fala Marina surpresa com esse jeito dele.
-a desculpa Marina,e minha dor  de cabeça que fez isso ,eu não posso falar de mais ,ou suporta pessoas desconfiando de mim nesse momento, daí ataca minha malcriadeza ,me desculpe .fala Seyong calmo.
-ok,to indo ,mas não pensei que com isso você me convenceu ta !fala Marina parada na porta e depois que disse isso pro Seyong ela foi atrás de mim.
Marina acho primeiro quarto ,que ela não sabia que era do Junq ,e que Helena estava com Junq namorando ,quando ela toca na fechadura ................

Na casa de Nim Hoo,sua mãe estava enchendo o saco dele falando:
-filho largue dessa moça e arrume uma coreana do sul ,ou uma japonesa até chinesa vai ,mas gente que não tem nossos traços ,por que você foi escolher uma menina daquele tipo?fala a mãe de Nim hoo seria e sendo bem chatinha.
-mãe saiba que quem escolhe a namorada do seu filho, sou eu mesmo ,pois eu já sei cuidar da minha vida ,e não é você que vai namorar ela, sou eu ,então deixar eu namorar quem eu quiser, nesse resto de vida que me resta!fala Nim Hoo bravo com sua mãe ser intrometida.
-sabe o que eu to percebendo Nim ,que depois que você começou a namorar essa garota ,você começou  a ser malcriado .fala a mãe dele chateada .
-eu só estou defendendo e dizendo que eu vou namorar quem eu quero ,como você fez ou não pode fazer ,mas saiba que os que meus avos fez com você ,você não vai fazer comigo e nem com minha irmã ta me ouvindo mãe  ?fala  NIm Hoo serio .
-não precisa dizer mais nada Nim Hoo,eu só quero seu bem como mãe e só ,você não me entende como sua irmã !fala ela subindo a escada e chorando .
E Nim Hoo em seu pensamento pensava” eu não queria fazer ela chorar ,apenas dizer verdades pra ela saber o que eu sei o que faço,melhor eu pegar menos pesado com minha mãe agora eu estou me sentindo mal ,melhor eu sair e ir pra algum lugar ,já sei a onde eu  vou !RŒ

Quando ela toca na fechadura Insso  do nada aparece e fala:
-Marina esse é o quarto do Junq ,o que você está querendo com ele ?fala Insso um pouco grosso mesmo não querendo ser.
-a desculpa Insso,eu to procurando o quarto do Gunwoo porque eu sei que a Manu vai estar nele .responde Marina calma.
-a sim, eu vou te mostrar a onde é.fala Insso sorrindo .
E Insso leva Marina até o quarto do Gunwoo,e ela abre a porta sem chamar eu ou o Gunwoo ,(Gunwoo de pois tinha aberto a porta por eu ter mandado )e eles Insso e Marina vê eu lá beijando o Gunwoo na bochecha e fazendo carinho e trocando olhares ,sorrisos muito fofos ,Marina fica de boca aberta vendo isso e achando fofo ,pois nos dois éramos muito cuidadosos um com o outro e ela pensa “ai eu não vou estragar esse namorinho deles não ,pra levar a Manu pro Seyong,mas se eu não fizer isso o Seyong fica embirrado comigo,o que será que o Seyong quer com Manu?ai dele se for isso ,eu mato ele e mato a Manu, também depende se só for o Seyong  o culpado !”,Insso vendo isso não gostou muito de ver , ”não sei porque”ele se sentia mal ,e então ele fala estragando meu  namoro com o Gunwoo:
-hum,hum,vocês dois ai que estão namorando não perceberam que tem duas pessoas na porta?fala ele meio arrogante dessa vez ele queria ser.
-ah ,desculpa Insso.responde eu chateada e surpresa com a minha irmã e o Insso na porta .
-desculpa ,mas se vocês vieram até aqui é por que querem falar algo não é?fala Gunwoo serio e também sendo arrogante mesmo não parecendo (oh não parece?)
-a sim a Marina quer alguma coisa com a Manu!responde Insso cutucando Marina.
-assim ,Manu o Seyong ta te chamando .fala Marina desanimada.
-hum ?o Seyong ta me chamando pra que Marina?pergunta eu curiosa .
-eu não sei,ele só disse que queria você lá.responde Marina mesmo um pouco furiosa com isso,estava sendo amigável comigo.
-então ta eu vou lá ver o que o Seyong quer,e já voltou Gunwoo fica ai.Fala eu sorrindo e tranqüila .
-volta logo Manu ,antes que eu morra de saudades .fala Gunwoo com seu jeito fofo.
-ok,pode deixar Gunwoo.responde eu sorrindo.

Marina decide deixar eu ficar sozinha com o Seyong ,pois ela não queria ver como o Seyong iria me tratar , ”mesmo ela sabendo que não havia diferença nenhuma em tratação dos membros da Myname”.Ela fica junto com Insso na sala e Marina olhando pra ele falaN :
 -Insso você disse antes de ir pro Japão ,que queria apenas ser meu amigo mais velho ou irmão mais velho,e você pra não me magoar ,disse pra eu considerar você o oppa que eu quiser ,mas na verdade ,o que você quer ser numa relação entre eu e você?pergunta Marina olhando nos olhos dele.
-você quer que eu seja franco Marina?fala Insso serio e também olhando dentro dos olhos da Marina.
-sim,de preferência !responde Marina calma ,e ficando triste pois em algum ponto sabia que Insso não amava ela como ela amava ele.
- eu não quero te magoar ,mas.....

Eu fui até o quarto do Seyong e entrando nele ,Seyong fala ao me ver:
-Manu ainda bem que você veio,e cadê sua irmã?pergunta Seyong preocupado em magoar Marina.
-ela esta com Insso!responde eu calma.
-ashii,espero que ela não tenha entendido errado,eu não disse pra ela que não era pra vir aqui ,ela podia ter vindo junto com você e ficar junto com nós.fala Seyong serio,e com cara que não estava bem.
-você  quer que eu chame ela?pergunta eu querendo ajudar ele .
-não precisa ,deixa,Manu você pode fazer uma sopa pra mim?fala ele tentando se animar.
-posso,como você quer a sopa?responde eu sorrindo.
-faça como você sabe .Fala ele um pouco mais animado.
-ok então,to indo.responde eu já quase saindo do quarto dele.
Eu começo a fazer a tal sopa do Seyong.

- eu não quero te magoar ,mas Marina eu não consigo te amar como eu devo,eu tentei ,mas eu não consigo gostar de você, sentir amor alem  de irmão,me perdoe ,mas é isso ,somos irmãos a parti de hoje!fala Insso segurando a mão da Marina  serio,e triste com isso ,pois ele sabia muito bem a reação da Marina.
-É ISSO Insso ,somos irmãos partir de agora .fala Marina seria e se segurando pro dentro  pra não chorar .
-Marina você aceita isso?pergunta ele serio ,preocupado com a Marina.
-eu não sei ,se aceitei ou não,só o  tempo pode dizer ,MAS CARALHO,O QUE EU TENHO DE DEFEITO ,QUE FEZ VOCÊ QUEER SER MEU IRMÃO E NÃO GOSTAR DE MIM INSSO?P***a ,CA7***e,******************,***********.e Marina nervosa começo falar um bocado de palavrão na língua do Insso ,e ele se assusto do modo que a Marina estava alterada com isso,mas ele tinha que só de uma vez ser verdadeiro .
E Marina fala de novo:
-ai eu vou conversar com o meu fofinho ,porque eu to puts com você Insso.fala Marina nervosa .
-desculpa Marina por isso.fala ele serio mas entendendo porque Marina estava assim .

Marina foi conversar com o seu fofinho o Chaejin.Helena decidiu contar o que havia acontecido com ela na escola :
-Junq nem te conto o que fizeram com a blusa azul ,que ganhei da minha mão de presente .fala Helena seria e parecendo que ia chorar.
-o que K?pergunta Junq curioso e preocupado.
-eu sei que não devemos nos importa com bem materiais,mas eu não gostei nada do que fizeram com a minha blusa ,já que eu esqueci ela na escola ,e tive que ir correndo buscar depois que já tava aqui perto do apartamento,alguém ou pessoas rasgaram picotaram  a minha blusa.responde Helena furiosa e triste.
-a nossa que vândalos,eu te dou outra blusa  K,pode deixar!fala Junq querendo contentar Helena.
-não eu não quero que você pague por isso,e sim a pessoa que fez isso compre e me de uma blusa quase igual,ai dessa pessoa quando eu descobri!fala Helena nervosa e já tramando sua vingança e nisso ela começa a rir com sua risada diabólica.
Até o coitado do Junq ficou com medo .
Eu termino de preparar a sopa pro Seyong e acabo decidindo fazer um suco pra ele de laranja ,e levo pro quarto dele e dando pra ele o que apóia as coisas pratos ,sucos e tal pra comer na cama ou no sofá ,ele fala:
-Manu dá a sopa pra mim e pega também pra você tomar!fala ele sendo amável.
-a ta eu já trouxe a minha também,se acha que eu também não ia tomar minha propria sopa ,está enganado ,mas Seyong acho melhor eu não da a sopa pra você não,que tal você mesmo tomar ela.fala eu constrangida com isso.
-não, você vai dar essa sopa pra mim,se não eu não vou melhorar!fala ele com um jeito super fofo de criança.
-ta bom,ok,eu vou da a sopa!fala eu desanimada com isso e ao mesmo tempo nervosa.
Eu começo a dar a sopa pra ele ,e brinco “-olha o aviãozinho etc “e parecia que o Seyong gostou da sopa e do modo que eu tava brincando com ele .
Chaejin e Marina estavam se divertindo na sala,Chaejin fazia varias fofuras parecendo uma criança carente e Marina pirava com isso,ela dava vários beijos na bochecha dele ,e ele dava também  vários na bochecha dela e Marina decidiu tomar coragem e pedir algo ao Chaejin:
-Chaejin ,você pode ficar um pouco no meu colho?pergunta Marina um pouco insegura.
-posso.respondo Chaejin saindo da onde ele tava sentado e indo no colo da Marina .
E Marina sorria de tanta alegria com isso e Chaejin a mesma coisa .Depois de comer eu começo haver se Seyong estava bem ,mas a febre dele volto ,fazendo que  eu colocasse uma toalha com água na cabeça dele gelada ,e Seyong saiu da onde ele tava no sofá pra ficar encostado na cama dele e nisso ele fala ,me olhando com uma cara de dar dó:
-Manu dorme aqui comigo hoje,eu preciso me sentir protegido,alguém que fique do meu lado como mãe ou irmã,você pode fazer isso?fala ele de um  jeito fofo.
-posso sim Seyong.responde eu vendo que ele sentia falta de mãe e tal.
Eu fico do lado dele ,me encosto na cama dele puxo o coberto pra nos dois e falo:
-vamos dormi agora ta Seyong.fala eu sorrindo e bem calma com ele.
-ok Manu!responde ele já fechando os olhos e eu começo a tentar dormi.

Helena e Junq estavam saindo do quarto como Gunwoo estava também,e Marina estava com Chaejin no colo e Insso vendo Tv,e de repente a companhia toca ,e Gunwoo desce correndo pra atender a porta e nisso quando ele abre a porta ele vê NIm Hoo ,e Gunwoo se surpreende com isso e Nim fala:
-olá eu sou ,sou amigo da Emanuele e o porteiro disse que ela estaria aqui junto com a Helena e a sua irmã,ela esta mesmo aqui?pergunta Nim Hoo sendo gentil.
-sim,o que você quer com a Manu?pergunta Gunwoo ficando enciumado.
-é que eu queria conversar come ela.responde Nim Hoo serio , ( e ele sabia que ele não podia contar nada ao Gunwoo e nem pra Myname,entre o que estava acontecendo entre eu e ele)
-ah,.e quando Gunwoo está pra responder Marina  saindo do sofá e Chaejin saindo do colo dela ,Marina pra impedir algo nada bom,puxa ele e fala em seu lugar:
-Manu deve estar cuidando do Seyong Nim Hoo,que está doente ,você quer entrar?pergunta Marina se sentindo dona do apartamento da MYname.
-ok,então vou entrar ,licença !NIm Hoo estava sendo muito educado em todo o momento e estava bem calmo.
Gunwoo olhava Nim Hoo com olhar de quem queria matar ele ,por puro ciúmes ,NIm Hoo vê que eu estava dormindo ao lado do Seyong e, e nisso ele volta na sala e fala:
-Helena e Marina eu acho que a Manu vai passar a noite aqui já que ela ta dormindo com o  aquele cara!quando Nim Hoo fala isso ,Marina e Helena corre pra checar isso e viram  que era verdade mesmo,e voltam correndo e Marina com cara de quem queria matar eu!
-sim continue NIm Hoo.fala as duas .
-eu acho melhor pegar as coisas de escola dela  e um uniforme novo .fala ele calmo e serio.
-ok,NIm Hoo a gente também vai passar a noite aqui ,então é melhor nos também pegarmos a nossas coisas e você pega a da Manu!fala Helena e Marina juntas calma.
-ok,então vamos .fala Nim Hoo sorrindo.
Eles entram no apartamento, e NIm Hoo pega as minhas coisas pra levar no quarto do Seyong aonde eu  dormia, e Marina e Helena pega as suas coisas .Gunwoo esta furioso de tanto ciúmes que ele tinha do NIm Hoo,e ele estava agindo que nem o Gunwoo é pra mim ,cuidadoso ,ele sentia que Nim Hoo era seu inimigo mas ele não podia fazer nada nesse momento.NIm Hoo leva as minhas coisas até o quarto do Seyong a onde eu dormia com ele ,NIm Hoo se despede de mim com um beijo na testa e deixa um presente pra mim ,e ele estava acompanhado da Marina e da Helena ,e K vendo que o pano que estava na testa do Seyong caiu ela fala:
-bem ,se eu fizer isso ,pelo menos o Seyong não pode dizer que eu não fiz nada !fala Helena sorrindo.
Helena pega o pano do chão vai até ao banheiro ,coloca água fria novamente e coloca na testa do Seyong de novo,e Marina e Helena deixa eu lá dormindo com o Seyong.Depois disso tudo eles também vão dormi, Helena no quarto do Junq ,e Marina no quarto do Chaejin.


Pela manhã eu acordo, estranhando  as coisas que estava no  chão ao meu redor, as coisas que tinha nele,e mesmo eu sabendo que dormi do lado do Seyong pra fazer ele se sentir confortado,não entedia porque meu material e minha roupa de escola estava no chão ,e quando olho pra frente vejo o Insso.........?

Por que será que o Insso ta no quarto do Seyong?agora até eu to curiosa?o que vocês acharam da música?,até o capitulo 22 e vocês descobriram o motivo disso tudo !Sexta feira agora eu acho que lanço o capitulo 22!$M?AC{

         MYNAME MYNAME      





        INSSO Insso 


                          Seyong
GUNWOO 

                      CHAEJIN 

nossa o olho do Chaejin ta irritado,que dó!

                             JUNQ


SE vocês gostaram da Música não tire sem seus devidos credito,mesmo que talvez vocês acham isso bobo!



8 comentários:

  1. agora pode ser chamado de dorama escrito,que se lè e não aquele voce vê na tv ou na net,kkkk,Maria Eduarda aquela pergunta que voce fez no epsidodio 20 está respondido nesse capitulo 20,se vc qusier que eu explique de novo eu explico!+mais comentarios!

    ResponderExcluir
  2. eu quero que com minha historia voces apredam a dar valores aos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Que dó do Seyong.
    Nossa, eu quero que a Mari mate essa Dalya, assim que ela descobrir que ela foi na casa do professor.
    Muita cara de pau o Seyong chamar a Emanuele para cuidar dele hora que a Marina tava cuidando!! E ainda tentar suborniar a Mari só pra ela não ficar brava com ele. :p
    Depois daquilo que o Insoo falou pra Marina que não queria nada a mais dela, eu no lugar dela fingia não estar nem ligando pra ele so pra ver se ele aprende a dar valor, não so ele como todos os outros. ( é a minha opnião )
    Hora que a mari ia descobrir tudo o que acontece com o Junq e com a Helena, como sempre o Insoo atrapalha!
    Eu da Marina ja que ela é a unica que não namora ia curtir a vida, ir em Baladas, em festas. Quem sabe ela não encontra alguem ai todos os 3 da Myname que estão solteiros não ficam com ciumes da " Marina " :3 :)
    E ja ia esquecendo de quem que o Insoo gosta, bom pelo menos é de alguem que esta entre vocês! Mais quem é a pessoa?? :\ . So sei que a Marina não vai gostar..

    Bom Emanuele, ja que você pediu ( opniões, Dicas ) tah ai uma. :)

    Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  4. E se eu parar de comentar por um tempo, é porque eu fiquei sem internet. Porque esta muito ruim.!! Mais vou comentar assim que possivél. :)
    Essas são minhas opniões...

    (Depois daquilo que o Insoo falou pra Marina que não queria nada a mais dela, eu no lugar dela fingia não estar nem ligando pra ele so pra ver se ele aprende a dar valor, não so ele como todos os outros. " essa é uma opnião "

    Eu da Marina ja que ela é a unica que não namora ia curtir a vida, ir em Baladas, em festas. Quem sabe ela não encontra alguem ai todos os 3 da Myname que estão solteiros não ficam com ciumes da " Marina " (essa é a minha segunda opnião )
    E não so eles como o G-Dragon, o Professor e .....

    obrigada e até !
    Eu so vou ter a internet essa semana ainda so semana que vem talvez! :\

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelas opnioes Maria ,mas ainda tem muita coisa pra acontecer ,eu to torcendo pra Marina ficar com o professor dela ,mas sabe eu to planejando tudo diretinho,a ideias da historia vem de repente ,e eu me surprendi com as ideias que eu ja tive pra capitulos mais pra frentes ,eu fico que nem louca querendo encachar elas na historia ,ok,a net de hoje tão ruim,a minha é boa,mas o preço soube por causa do seguro,ainda bem q vai cancelar essa parte do seguro.!até!

    ResponderExcluir
  6. Ok manu vou esperar :) . :( Eu quero que a Mari fique sim pelo menos um tempinho com o professor, mais depois mais pra frente ir tentando conquistar os outros! :) Que você sabe quem são né :3

    Consegui entrar hoje. Mais hoje é o meu ultimo dia com essa internet, mais semana que vem, talvez volte. Ainda bem que eu tenho uma amiga aqui perto e vai me deixar ler suas historias no computador dela :)
    Obrigado !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Maria Eduarda ,vejo que canhei uma fã pra historia minha fico feliz,e estou torcendo e rezando q voce consiga continuar lendo bonzai!

      Excluir
    2. eu postei hoje sabado o capitulo 22!

      Excluir