sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sonhando com suas bandas favoritas(oriental)

Nenhuma dessas historias,são verdadeiras,e nem deve ser levadas, a serio,fiz com intenção de fazer,uma historia como sempre quis, com as bandas asiáticas que eu mais gosto.
Espero que gostem dessa historia,os gêneros serão  , romance ,comedia,e etc. que abalem suas estruturas,e que se emocionem.fiz também para fã de k-pop etc ,de cultura oriental  ,que tentam ,ter sonhos.impossíveis,mas quem sabe  ,que não seja inalcançável,am. Vamos lá.!

Obs:ate agora não consegui postar nada sobre  nenhuma banda. ,mas vou postar assim que  terminar essa historia.


 1 -Pra coréia do sul !

Chegou o grande dia,de eu e minha Irma, e minha amiga,ir morar na coréia do sul por uns tempos.Pegamos o avião com ansiedade,e com muito frio na barriga,já que nunca viajamos de avião,e também não sabíamos,o que ia ser quando chegássemos  lá ,o que ia acontecer com agente,se agente ia conseguir se virar lá,sobreviver. Se também íamos realizar nosso grande sonho na Ásia, e por ultimo se agente ia ter um choque cultural,por mas,que nos se informasse bastante sobre Ásia , sobre sua cultura e costume.etc.(e o mais importante,se agente ia se  acostumar lá, se não íamos ficar decepcionada com o que a gente ia descobrir na coréia do sul.).

Quando entramos no avião e sentamos,nas prontonas,e tivemos sorte por conseguir ficar juntas,nos 3 bancos,da mesmo numero.Depois de termos nos acomodados, nos 3 olhamos pra cara uma da outra ,como não soubéssemos, o que estávamos,fazendo ali, dentro do avião ,querendo voltar, e não ir em frente ,ficar em terra brasileira mesmo.!!
Então lá vai eu perguntar ,a marina minha Irma(cabelo marrom escuro com mechas roxas e azuladas bem escuras , cor de pele branca ,magra ,altura media e e olhos marrom escuro), e minha amiga Helena ,mais conhecida como K( cor de pele morena ,cabelo preto,altura{tamanho baixa}    cor de olho marrom escuro),eu {Manu},(altura media,cor de pele parda,cor de cabelo,vermelho ,com poucas mexas laranjas no cabelo   cor de olho marrom escuro).

- o que vocês duas estão achando? dessa loucura ,que agente ta fazendo .!?de ir pra coréia do sul.eu pergunto por curiosidade, e que também que desfizesse  aquele clima , de uma olhar pro focinho da outra .

- eu acho que isso não é loucura, e sim um sonho, que estamos,realizando manu .K responde como tivesse dizendo ,você já sabia minha resposta e ta perguntando.É eu ouviu que não sabia ,”mas nem disse a ela,falei isso em meu pensamento.”
- como a K disse,isso é um sonho que a gente ta realizando ,isso agente sonha dês dos 13 anos e 12 . não concorda Irma?e a respeito se isso for loucura,eu não quero nem saber,quero mesmo,é fazer o que eu sempre quis mesmo.marina,responde toda,orgulhosa,e com nível dela lá em cima.sem medo algum,e com voz alta.

E nisso vem a aero moça falar:
-licença moça,você esta falando muito alto,por favor fale mais baixo,obrigada, por sua atenção.toda calma.

E minha Irma querendo revidar e dizer,umas boas,vendo que ela ia falar,algo,eu coloco  minha mão sobre a boca dela,pra ela não falar nada. E a k começa a dar risada., e eu tiro minha mão da boca da marina,e a k continua rindo.

E marina fala:
-Emanuele  posso saber ,o por que de você ter colocado a sua mão sobre a minha boca ?,e você Helena  por que ta rindo posso saber ?ela diz toda nervosa.
- eu coloquei a minha mão sobre sua boca,porque você ia falar umas boas pra aero moça,e ai ser expulsa do avião.eu falo,toda seria.
- eu to rindo porque  você marina,acabou de pagar um mico na frente ,dessas pessoas que estão dentro do avião. K diz.

E nisso  marina diz:
- e daí eu to admitindo,ela diz toda,envergonhada,e com um nível de voz razoável,mas cause alta.
-mana ,fala mais baixo,porque você já ergueu de novo o tom da voz.eu digo com medo de nos sermos chamadas atenção pela aero moça.

- ta bom manu ,não falo mais,também por causa dessa aero moça,metida.marina  diz toda estressada e nervosa.
-ok marina.eu digo.

Enquanto a viagem é longa,nos acabamos, dormindo ,por cansaço, de ficarmos,horas e horas conversando.e quando acordamos, estávamos,numa turbulência horrível,e eu minha mana,e a k,falando a mesma ,coisa juntas,”é o nosso fim,nunca chegaremos,a realizar,esse sonho,pós morremos,antes de chegar na coréia”, todo mundo,também,tava com medo,porque a turbulência,tava muito ruim,e avião foi baixando,e tendo,muitos,movimentos  que  o  piloto não controlava,e por isso,aero moça,disse,no alto falante “não se preocupem,vocês não eram morrer pós ,o nosso comandante e piloto,esta já resolvendo a situação,e caso,de o avião estar,caindo,nos   avisaremos,em caso de pegarem pára-quedas”.E depois de meia hora volta ficar normal o avião.

E depois disso não dormimos mas também,só com medo,de acontecer algo grave com o  avião. de novo ter turbulências e nisso,ele caia no mar.
Depois 12 horas de vôo,paramos,nos Estados,Unidos,para,que fosse feita,uma anasilê e  no avião pra ver se ele estava em condições pra seguir enfrente,e também abastecer o tanque.
Pegamos de novo o mesmo avião,e depois de meia hora de viagem ,eu falo pra k e pra marina :

- vocês acham que(                                ) vai (                                         )?
eu falo como tivesse feito a maior burrada da minha vida. 
        -manuela,você acha o que ,talvez(       )conserteza ou realmente o(                                                                             )marina  diz como não soubesse a resposta.

- manu eu acho que ta na cara né(                                                             )
k diz toda nervosa.
Aviso: vocês vão descobrir ainda porque ficou essas partes da fala com parentes sem nada escrito.()na historia.


E nisso eu falo :
- eu não quero falar mais nada ,to super confusa com isso .eu digo já bem triste .
-confusa não sei como?!,é agente que, vai ficar confusa nesse fuso horário, da Ásia,quando tivermos morando lá.k ,ela diz como tivesse,toda irritada,por não ter dormido,nada.
        E do nada,quando paramos, de falar pegamos no sono,e dormimos profundamente ,e agente só acorda,quando vemos,que o avião ta pousando.
E nisso nós três surta ,cause chorando,nos chegamos,na coréia,não acreditamos,olhamos uma pra cara da outra ,enquanto estávamos saindo do avião,olhamos,com  aquele olhar  não acredito,”nos tamo aqui.”
E quando,chegamos no aeroporto,nos começamos, a chorar,só via eu ,a Marina e a Helena ,chorando e as pessoas envolta,vendo a gente chorar,quando paramos de chorar,foi pra pegar,o visto e que graças adeus conseguimos.

Então saiamos dela e pegamos um taxi,pro apartamento,e nesse trajeto compramos algo pra tomar,que foi suco,eu e minha amiga,pegamos de manga,e minha Irma de laranja.Chegando no apartamento,fumos,informada,pelo senhor MIN HO,sobre o nosso  apartamento, era o  numero 47 , e pagamos o elevador,e ate agora nada,ninguém falo ,e nem deu um piu.

Quando estávamos  andando no corredor a procura do nosso quarto,vimos, 5 caras, e quando eles estão,passando um pouco distante vimos que era a ?

Ficaram,curiosos,não ?então esperem,a próxima continuação ,e vocês descobriram,quem são (A),espero que tenham gostado,do primeiro capitulo,agora ate eu to curiosa, no que eu vou inventar,a partir de agora.

Um comentário:

  1. so quero ver o que minha irma vai achar ,e o que as outras pessoas tambem vão achar,e minha amiga,que nao pude colocar o nome verdadeiro.

    ResponderExcluir