Sonhando com suas
bandas favoritas(oriental)
Nenhuma dessas historias,são
verdadeiras,e nem deve ser levadas, a serio,fiz com intenção de fazer,uma
historia como sempre quis, com as bandas asiáticas que eu mais gosto.
Espero que
gostem dessa historia,os gêneros serão ,
romance ,comedia,e etc. que abalem suas estruturas,e que se emocionem.fiz
também para fã de k-pop etc ,de cultura oriental ,que tentam ,ter sonhos.impossíveis,mas quem
sabe ,que não seja inalcançável,am.
Vamos lá.!
Obs:ate
agora não consegui postar nada sobre
nenhuma banda. ,mas vou postar assim que
terminar essa historia.
1 -Pra coréia
do sul !
Chegou o grande dia,de eu e minha Irma, e minha
amiga,ir morar na coréia do sul por uns tempos.Pegamos o avião com ansiedade,e
com muito frio na barriga,já que nunca viajamos de avião,e também não
sabíamos,o que ia ser quando chegássemos
lá ,o que ia acontecer com agente,se agente ia conseguir se virar
lá,sobreviver. Se também íamos realizar nosso grande sonho na Ásia, e por
ultimo se agente ia ter um choque cultural,por mas,que nos se informasse
bastante sobre Ásia , sobre sua cultura e costume.etc.(e o mais importante,se
agente ia se acostumar lá, se não íamos ficar
decepcionada com o que a gente ia descobrir na coréia do sul.).
Quando entramos no avião e
sentamos,nas prontonas,e tivemos sorte por conseguir ficar juntas,nos 3
bancos,da mesmo numero.Depois de termos nos acomodados, nos 3 olhamos pra cara
uma da outra ,como não soubéssemos, o que estávamos,fazendo ali, dentro do
avião ,querendo voltar, e não ir em frente ,ficar em terra brasileira mesmo.!!
Então lá vai eu perguntar ,a marina
minha Irma(cabelo marrom escuro com mechas roxas e azuladas bem escuras , cor
de pele branca ,magra ,altura media e e olhos marrom escuro), e minha amiga Helena
,mais conhecida como K( cor de pele morena ,cabelo preto,altura{tamanho baixa} cor de olho marrom escuro),eu
{Manu},(altura media,cor de pele parda,cor de cabelo,vermelho ,com poucas mexas
laranjas no cabelo cor de olho marrom
escuro).
- o que vocês duas estão achando? dessa loucura ,que agente ta fazendo
.!?de ir pra coréia do sul.eu pergunto por curiosidade, e que também que
desfizesse aquele clima , de uma olhar pro focinho da
outra .
- eu acho
que isso não é loucura, e sim um sonho, que estamos,realizando manu .K responde
como tivesse dizendo ,você já sabia minha resposta e ta perguntando.É
eu ouviu que não sabia ,”mas nem disse a ela,falei isso em meu pensamento.”
- como a K
disse,isso é um sonho que a gente ta realizando ,isso agente sonha dês dos 13
anos e 12 . não concorda Irma?e a respeito se isso for loucura,eu não quero nem
saber,quero mesmo,é fazer o que eu sempre quis mesmo.marina,responde
toda,orgulhosa,e com nível dela lá em cima.sem medo algum,e com voz alta.
E nisso vem
a aero moça falar:
-licença
moça,você esta falando muito alto,por favor fale mais baixo,obrigada, por sua
atenção.toda calma.
E minha Irma
querendo revidar e dizer,umas boas,vendo que ela ia falar,algo,eu coloco minha mão sobre a boca dela,pra ela não falar
nada. E a k começa a dar risada., e eu tiro minha mão da boca da marina,e a k
continua rindo.
E marina
fala:
-Emanuele posso saber ,o por que de você ter colocado a
sua mão sobre a minha boca ?,e você Helena por que ta rindo posso saber ?ela diz toda
nervosa.
- eu
coloquei a minha mão sobre sua boca,porque você ia falar umas boas pra aero
moça,e ai ser expulsa do avião.eu falo,toda seria.
- eu to
rindo porque você marina,acabou de pagar
um mico na frente ,dessas pessoas que estão dentro do avião. K diz.
E nisso marina diz:
- e
daí eu to admitindo,ela diz toda,envergonhada,e com um nível de voz razoável,mas
cause alta.
-mana ,fala
mais baixo,porque você já ergueu de novo o tom da voz.eu digo com medo de nos
sermos chamadas atenção pela aero moça.
- ta
bom manu ,não falo mais,também por causa dessa aero moça,metida.marina diz toda estressada e nervosa.
-ok
marina.eu digo.
Enquanto a
viagem é longa,nos acabamos, dormindo ,por cansaço, de ficarmos,horas e horas
conversando.e quando acordamos, estávamos,numa turbulência horrível,e eu minha
mana,e a k,falando a mesma ,coisa juntas,ӎ o nosso fim,nunca chegaremos,a
realizar,esse sonho,pós morremos,antes de chegar na coréia”, todo mundo,também,tava
com medo,porque a turbulência,tava muito ruim,e avião foi baixando,e
tendo,muitos,movimentos que o piloto não controlava,e por isso,aero
moça,disse,no alto falante “não se preocupem,vocês não eram morrer pós ,o nosso
comandante e piloto,esta já resolvendo a situação,e caso,de o avião estar,caindo,nos avisaremos,em caso de pegarem pára-quedas”.E
depois de meia hora volta ficar normal o avião.
E depois
disso não dormimos mas também,só com medo,de acontecer algo grave com o avião. de novo ter turbulências e nisso,ele
caia no mar.
Depois 12
horas de vôo,paramos,nos Estados,Unidos,para,que fosse feita,uma anasilê e no avião pra ver se ele estava em condições
pra seguir enfrente,e também abastecer o tanque.
Pegamos de novo
o mesmo avião,e depois de meia hora de viagem ,eu falo pra k e pra marina :
-
vocês acham que( ) vai ( )?
eu
falo como tivesse feito a maior burrada da minha vida.
-manuela,você
acha o que ,talvez( )conserteza
ou realmente
o( )marina diz como
não soubesse a resposta.
- manu eu acho que ta na cara né( )
k diz toda nervosa.
Aviso: vocês vão descobrir ainda porque ficou
essas partes da fala com parentes sem nada escrito.()na historia.
E nisso eu falo :
- eu não quero falar mais nada ,to super confusa com isso
.eu digo já bem triste .
-confusa não sei como?!,é agente que, vai ficar confusa
nesse fuso horário, da Ásia,quando tivermos morando lá.k ,ela diz como tivesse,toda
irritada,por não ter dormido,nada.
E do nada,quando paramos, de falar pegamos no sono,e
dormimos profundamente ,e agente só acorda,quando vemos,que o avião ta pousando.
E nisso nós três surta ,cause chorando,nos chegamos,na
coréia,não acreditamos,olhamos uma pra cara da outra ,enquanto estávamos saindo
do avião,olhamos,com aquele olhar não acredito,”nos tamo aqui.”
E quando,chegamos no aeroporto,nos começamos, a chorar,só
via eu ,a Marina e a Helena ,chorando e as pessoas envolta,vendo a gente
chorar,quando paramos de chorar,foi pra pegar,o visto e que graças adeus
conseguimos.
Então saiamos dela e pegamos um taxi,pro apartamento,e
nesse trajeto compramos algo pra tomar,que foi suco,eu e minha amiga,pegamos de
manga,e minha Irma de laranja.Chegando no apartamento,fumos,informada,pelo
senhor MIN HO,sobre o nosso apartamento,
era o numero 47 , e pagamos o elevador,e
ate agora nada,ninguém falo ,e nem deu um piu.
Quando estávamos
andando no corredor a procura do nosso quarto,vimos, 5 caras, e quando
eles estão,passando um pouco distante vimos que era a ?
Ficaram,curiosos,não ?então esperem,a próxima continuação ,e vocês
descobriram,quem são (A),espero que tenham gostado,do primeiro capitulo,agora
ate eu to curiosa, no que eu vou inventar,a partir de agora.


so quero ver o que minha irma vai achar ,e o que as outras pessoas tambem vão achar,e minha amiga,que nao pude colocar o nome verdadeiro.
ResponderExcluir