quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sonhando com suas bandas 

favoritas(oriental)parte 3



CONTINUANDO :COM CERTEZA COM ESSE TITULO EU SEI QUE VAI TER GENTE QUE VAI PENSAR BESTEIRA,E OLHA QUE NÃO TEM ,ACHO QUE VOU INDICAR PRA 10 ANOS DE IDADE .

VAMOS VER SE VAI ESQUENTAR ESSA CONTINUAÇÃO .

3-A noite com a MYNAME 

E daí , abre  a porta , e era o Seyong  que abre e fala:
-eu não acredito vocês realmente vieram ?diz ele todo surpreso.
-sim,claro,vocês convidaram,não ?marina diz,toda preocupada,se ouve algum engano.
-sim,nós convidamos vocês ,é  que eu estava pensando,que vocês não tinham acreditado,porque achava  que vocês estavam pensando “,como uma banda convida nos,sem mal conhecer a gente”.ele diz nervoso mas alegre.
- am,ta.marina responde.
- serio Seyong não estamos,incomodado?diz eu ,manu,toda sem jeito,
- não, entrem.diz o Seyong ,já ficando vermelho,sem motivo algum.
- eu esqueci de fazer o comprimento Seyong espera ?Dai eu me curvo,e ele também se curvo,e nisso,minha Irma,e a k se curvam, também.

Depois de ter entrado, nos 3 cumprimentamos eles da Myname (Insso , Junq Chaejin  e Gunwoo ,porque a gente já comprimento o Seyong)eles também se  curvam.
E nisso o Insso fala:
-sentem,ai ,porque eu vou fazer algo pra gente comer ,ta meninas,fiquem com esses ai.ele diz todo risonho,tentando falar algo engraçado.

E nos três falamos juntas:
- ok Insso.
Daí Insso diz :
- eu acho que vou precisar de ajudante na cozinha !,alguém se habilita a vir me ajudar?ele diz todo engraçadinho.
- eu me habilito Insso,posso ir te ajudar ?marina diz levantando a mão.toda sem graça.
-sim,mas acho melhor,as convidadas ,só  ficarem bate papo ,se divertindo ,eu tenho que servir vocês ,mas se você quer marina,então vamos pra cozinha ok ?Insso diz,to sem graça,e calmo.
-mas marina, desde quando você  sabe cozinhar desde de agora.eu tirando uma com a cara da minha Irma .
- claro que não,né eu sei cozinhar algumas coisas,você  sabe muito bem Manu ,que eu me viro.ela diz nervosa.

Daí todo mundo que estava dentro do apartamento começa a rir.

- é ouviu mana!,que eu sei que você sabe,mexer na cozinha,só tava tirando uma com a sua cara.
E helena diz me cutucando ,direto enquanto falava:
-manu ,nossa da onde veio essa ,sua vontade de falar algo irônico ,que fosse engraçado em ,em,em,em,posso saber em,em,em,?com aquele jeito fofo da k.
- por nada k,é que esse momento estava pedindo um ,sabe né ?!eu digo toda ,seria.
- ate parece né manu,você  queria tirar uma sim da minha cara,mas eu sei que você não fez por mal .Marina diz ,segurando a risada,e calma,sem estar mais brava comigo.
E ninguém da myname se intrometeu em nossa conversa,só ficaram,olhando e dando risada junto com nós ,e nisso Insso fala:

-ok então vamos,marina  pra cozinha .diz ele ,com um sorriso de tirar o fôlego de qualquer uma.
-então ta vamos ,diz marina já se levantando toda animada.

E eles vão ,e fica eu e a K junto com os outros integrantes da Myname,e nisso Gunwoo senta do meu lado no sofá  ,e diz :
-você Manu,parece que tem um grande interesse pela,cultura oriental,porque você  leva a dedo,a educação, e o os gesto de respeito,não é normal estrangeiros aprenderem bem esses costume ,só porque é fã de k-pop.ele diz todo sem jeito.
- am,eu sempre amei essa cultura,não só como fã,  mas é como eu já tivesse sido,uma de vocês só que japa,e eu não gosto só de k-pop,eu e a k e minha mana ,gostamos,da cultura japonesa ,chinesa e coreana,só que gostamos,de uma nação um pouco mais que a outra.e como você Gunwoo percebeu isso ?eu digo já ficando vermelha.
-am,e que você se lembra dos comprimentos,como se fala,em coreano,e como deve se tratar uma pessoa,é isso que eu achei estranho vocês são apenas adolescentes,e aprenderam uma a mas que as outras ,como é o comportamento.ele diz todo nervoso,mas confiante de sua palavra.

E diz Seyong:
- vamos forma uma roda de conversa de travesseiro pra gente se diverti e sentarmos em algo confortável.ele diz todo alegre.E a gente faz a roda, e começamos a papear,e K fala: 
- o seu apartamento não era mais pequeno não,porque pelo que eu vi na net do vídeo  myname diário?.ela diz isso porque era todo  espaçoso, esse apartamento que eles viviam,e não era que nem o outro que agente tinha visto no myname diário ,que era muito pequeno.cabia mais o menos as coisas deles.
- assim agente mudou de apartamento ,em janeiro  desse ano,já que nossa situação financeira vem melhorando.responde seyong.
- am ,que bom. diz k.


Eu falo:
-junq e chejin ,vocês são tímidos ,e por isso não tão falando com agente ?eu falo toda calma.
-por isso mesmo,que agente não ta falando,nos desculpem. diz ,Junq e Chejin junto.
- não tenham  medo da gente,nós só queremos ser suas amigas.eu digo toda calma.
-ta bom,eu ,vou falar com vocês ,sem medo algum ,né Chaejin.fala Junq.
-sim,então conte um pouco ,sobre vocês ?fala Chaejin todo nervoso.
-eu a K e Marina,viemos estudar aqui na coréia do sul,em Seul ,e também pra conhecer o ambiente oriental,poder ir nos shows da nossa banda mais facilmente, passear por aqui,descobrir coisas novas da cultura coreana,sobre nossos próprios olhos  ,ver como é mesmo,conhecer e interagir dentro dessa nação .eu digo toda calma e sorrindo.
- é claro né manu,realizar nossos sonhos ,que estão aqui na Ásia que são muitos,diz k,rindo na ultima parte que ela fala.olhando pra mim.
-am,que legal,diz Gunwoo,Seyong ,Junq e Chejin.como caras sorridentes.
-desculpa em pergunta ,mas quantos anos tem vocês ?Junq diz com medo que a gente não gostasse da pergunta.
-sem problema algum Junq pode perguntar o que vocês quiserem ,eu, tenho 18 ,e minha Irma também tem 18 anos.diz eu manu,com um sorriso na boca enorme na boca.
-eu tenho 17 anos.k diz.
-ata,vocês são bem novas,né ,mas é claro,vocês são estudantes.Junq diz todo tímido,olhando pra baixo com uma cara super fofa.
-em que escola vocês vão estudar aqui em Seul.pergunta Seyong ,todo calmo.
-eu e a k vamos pro colégio ,Seul milae 서울의 미래 (Seul futuro),e minha Irma ,vai pra universidade,  UDS,universidade de Seul 서울 대학교.eu digo toda calma.
-am como assim ,manu ,você repetiu?diz Gunwoo curioso.
-sim,Gunwoo.Eu digo toda ,tímida.
-am,ta,é só por curiosidade.diz Gunwoo,nervoso.

E k diz :
-sei Gunwoo,ela começa a rir,já que ela ta tirando uma com a cara dele.
E nisso nos que estávamos voltamos a rir.


Enquanto isso marina estava ,lá na cozinha com o  Insso ,marina fala :
- o  que  vamos preparar Insso?ela diz toda curiosa.
- o que você quiser ,é porque eu to com medo ,de fazer as comidas da nosso país e vocês não gostarem.ele diz todo preocupado,falando serio.
- sem problema algum,agente veio aqui ,na coréia não pra comer comida que agente conhece , mas sim,desse pais mesmo,então vamos lá Insso,vamos pré parar ,a comida dessa nação .marina diz toda alterada e animada .

-então ta bom,vamos fazer ,”sushimi,sushi “coisa típica que você talvez tenha comido,mas o ruim também é que o Gunwoo não gosta disso,mas vou fazer do mesmo jeito “sushi e sushimi”ele gostando ou não,e também  rolinho de algo com” bifum,e kinchi,arroz,topokki,e comidas empanadas,de coisas marinhas” e Insso foi falando parecia que tinha muita idéia.mas com certeza ele sabia ,que não ia saber fazer todas.
- am,nossa quantos pratos,Insso ?marina pergunta curiosamente.
-sim,mas não vou fazer todos não se preocupe,ajudante
-Vamos fazer os pratos agora.diz Insso.

Eles começaram a cozinhar ,e Insso também,ensinava a marina cozinhar e a fazer os pratos, e quando eles sentaram,esperando tudo ficar pronto,Insso fala:
-marina pegue algo na geladeira pra beber ,pegue um suco de morango,que eu fiz ,agora apouco.ele diz sorrindo.
-ta bom,diz marina que se levanta,e pega .
E quando ela esta vindo com o suco,finge que tropeça,pro suco  cair na camisa do Insoo,e o Insso ajuda marina se levantar ,e ele fala :
-marina você também ?ele pergunta preocupado.
-sim,me desculpe por ter derrubado,o suco na sua camisa e no chão,não se preocupe eu limpo tudo Insso.marina diz ,agora se sentindo toda culpada.

-a não,eu vou tirar a camisa,e coloco outra e ajudo você limpar o chão,marina.ele diz todo calmo.
E Insso tira a camisa na frente da marina ,e ela fica .E na sala,está Chaejin que fala :

- eu vou buscar meu álbum de fotos pra vocês verem.com aquela cara toda fofa,e sorridente.
E ele soube a escada , e quando ele volta ele acaba caindo da escada no ?

Sim paramos ai ,ficaram curiosos né?,vamos ver o que vai acontecer na próxima continuação .por favor deixem seu comentário,eu quero saber o que vocês andando achando da minha historia ,claro leitores.e também,podem deixar suas opiniões,etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário