Sonhando com suas bandas
favoritas(oriental)parte 3
CONTINUANDO :COM CERTEZA COM ESSE TITULO EU SEI QUE VAI
TER GENTE QUE VAI PENSAR BESTEIRA,E OLHA QUE NÃO TEM ,ACHO QUE VOU INDICAR PRA
10 ANOS DE IDADE .
VAMOS VER SE VAI ESQUENTAR ESSA CONTINUAÇÃO .
3-A
noite com a MYNAME
-eu não acredito vocês realmente vieram ?diz ele todo
surpreso.
-sim,claro,vocês convidaram,não ?marina diz,toda
preocupada,se ouve algum engano.
-sim,nós convidamos vocês ,é que eu estava pensando,que vocês não tinham
acreditado,porque achava que vocês
estavam pensando “,como uma banda convida nos,sem mal conhecer a gente”.ele diz
nervoso mas alegre.
- am,ta.marina responde.
- serio Seyong não estamos,incomodado?diz eu ,manu,toda
sem jeito,
- não, entrem.diz o Seyong ,já ficando vermelho,sem
motivo algum.
- eu esqueci de fazer o comprimento Seyong espera ?Dai eu
me curvo,e ele também se curvo,e nisso,minha Irma,e a k se curvam, também.
Depois de ter entrado, nos 3 cumprimentamos eles da Myname
(Insso , Junq Chaejin e Gunwoo ,porque a
gente já comprimento o Seyong)eles também se curvam.
E nisso o Insso fala:
-sentem,ai ,porque eu vou fazer algo pra gente comer ,ta
meninas,fiquem com esses ai.ele diz todo risonho,tentando falar algo engraçado.
E nos três falamos juntas:
- ok Insso.
- ok Insso.
Daí Insso diz :
- eu acho que vou precisar de ajudante na cozinha !,alguém
se habilita a vir me ajudar?ele diz todo engraçadinho.
- eu me habilito Insso,posso ir te ajudar ?marina diz
levantando a mão.toda sem graça.
-sim,mas acho melhor,as convidadas ,só ficarem bate papo ,se divertindo ,eu tenho
que servir vocês ,mas se você quer marina,então vamos pra cozinha ok ?Insso
diz,to sem graça,e calmo.
-mas marina, desde quando você sabe cozinhar desde de agora.eu tirando uma
com a cara da minha Irma .
- claro que não,né eu sei cozinhar algumas
coisas,você sabe muito bem Manu ,que eu
me viro.ela diz nervosa.
Daí todo mundo que estava dentro do apartamento começa a
rir.
- é ouviu mana!,que eu sei que você sabe,mexer na
cozinha,só tava tirando uma com a sua cara.
E helena diz me cutucando ,direto enquanto falava:
-manu ,nossa da onde veio essa ,sua vontade de falar algo
irônico ,que fosse engraçado em ,em,em,em,posso saber em,em,em,?com aquele
jeito fofo da k.
- por nada k,é que esse momento estava pedindo um ,sabe
né ?!eu digo toda ,seria.
- ate parece né manu,você
queria tirar uma sim da minha cara,mas eu sei que você não fez por mal
.Marina diz ,segurando a risada,e calma,sem estar mais brava comigo.
E ninguém da myname se intrometeu em nossa conversa,só
ficaram,olhando e dando risada junto com nós ,e nisso Insso fala:
-ok então vamos,marina pra cozinha .diz ele ,com um sorriso de tirar
o fôlego de qualquer uma.
-então ta vamos ,diz marina já se levantando toda animada.
E eles vão ,e fica eu e a K junto com os outros
integrantes da Myname,e nisso Gunwoo senta do meu lado no sofá ,e diz :
-você Manu,parece que tem um grande interesse
pela,cultura oriental,porque você leva a
dedo,a educação, e o os gesto de respeito,não é normal estrangeiros aprenderem
bem esses costume ,só porque é fã de k-pop.ele diz todo sem jeito.
- am,eu sempre amei essa cultura,não só como fã, mas é como eu já tivesse sido,uma de vocês só
que japa,e eu não gosto só de k-pop,eu e a k e minha mana ,gostamos,da cultura japonesa
,chinesa e coreana,só que gostamos,de uma nação um pouco mais que a outra.e
como você Gunwoo percebeu isso ?eu digo já ficando vermelha.
-am,e que você se lembra dos comprimentos,como se fala,em
coreano,e como deve se tratar uma pessoa,é isso que eu achei estranho vocês são
apenas adolescentes,e aprenderam uma a mas que as outras ,como é o
comportamento.ele diz todo nervoso,mas confiante de sua palavra.
E diz Seyong:
- vamos forma uma
roda de conversa de travesseiro pra gente se diverti e sentarmos em algo
confortável.ele diz todo alegre.E a gente faz a roda, e começamos a papear,e K fala:
- o seu apartamento não era mais pequeno não,porque pelo
que eu vi na net do vídeo myname diário?.ela diz isso porque era todo espaçoso, esse apartamento que eles viviam,e
não era que nem o outro que agente tinha visto no myname diário ,que era muito
pequeno.cabia mais o menos as coisas deles.
- assim agente mudou de apartamento ,em janeiro desse ano,já que nossa situação financeira
vem melhorando.responde seyong.
- am ,que bom. diz k.
Eu falo:
-junq e chejin ,vocês são tímidos ,e por isso não tão
falando com agente ?eu falo toda calma.
-por isso mesmo,que agente não ta falando,nos desculpem.
diz ,Junq e Chejin junto.
- não tenham medo da gente,nós só queremos ser suas
amigas.eu digo toda calma.
-ta bom,eu ,vou falar com vocês ,sem medo algum ,né Chaejin.fala Junq.
-sim,então conte um pouco ,sobre vocês ?fala Chaejin todo
nervoso.
-eu a K e Marina,viemos estudar aqui na coréia do sul,em
Seul ,e também pra conhecer o ambiente oriental,poder ir nos shows da nossa
banda mais facilmente, passear por aqui,descobrir coisas novas da cultura
coreana,sobre nossos próprios olhos ,ver
como é mesmo,conhecer e interagir dentro dessa nação .eu digo toda calma e
sorrindo.
- é claro né manu,realizar nossos sonhos ,que estão aqui
na Ásia que são muitos,diz k,rindo na ultima parte que ela fala.olhando pra
mim.
-am,que legal,diz Gunwoo,Seyong ,Junq e Chejin.como caras
sorridentes.
-desculpa em pergunta ,mas quantos anos tem vocês ?Junq
diz com medo que a gente não gostasse da pergunta.
-sem problema algum Junq pode perguntar o que vocês
quiserem ,eu, tenho 18 ,e minha Irma também tem 18 anos.diz eu manu,com um
sorriso na boca enorme na boca.
-eu tenho 17 anos.k diz.
-ata,vocês são bem novas,né ,mas é claro,vocês são
estudantes.Junq diz todo tímido,olhando pra baixo com uma cara super fofa.
-em que escola vocês vão estudar aqui em Seul.pergunta
Seyong ,todo calmo.
-eu e a k vamos pro colégio ,Seul milae “서울의 미래” (Seul futuro),e minha Irma ,vai pra universidade,
UDS,universidade de Seul “서울 대학교”.eu digo toda calma.
-am como assim ,manu ,você repetiu?diz Gunwoo curioso.
-sim,Gunwoo.Eu digo toda ,tímida.
-am,ta,é
só por curiosidade.diz Gunwoo,nervoso.
E k diz :
-sei Gunwoo,ela começa a rir,já que ela ta tirando uma
com a cara dele.
E nisso nos que estávamos voltamos a rir.
Enquanto isso marina estava ,lá na cozinha com o Insso ,marina fala :
- o que vamos preparar Insso?ela diz toda curiosa.
- o que você quiser ,é porque eu to com medo ,de fazer as
comidas da nosso país e vocês não gostarem.ele diz todo preocupado,falando
serio.
- sem problema algum,agente veio aqui ,na coréia não pra
comer comida que agente conhece , mas sim,desse pais mesmo,então vamos lá
Insso,vamos pré parar ,a comida dessa nação .marina diz toda alterada e animada
.
-então ta bom,vamos fazer ,”sushimi,sushi “coisa típica
que você talvez tenha comido,mas o ruim também é que o Gunwoo não gosta disso,mas
vou fazer do mesmo jeito “sushi e sushimi”ele gostando ou não,e também rolinho de algo com” bifum,e
kinchi,arroz,topokki,e comidas empanadas,de coisas marinhas” e Insso foi
falando parecia que tinha muita idéia.mas com certeza ele sabia ,que não ia
saber fazer todas.
- am,nossa quantos pratos,Insso ?marina pergunta
curiosamente.
-sim,mas não vou fazer todos não se preocupe,ajudante
-Vamos fazer os pratos agora.diz Insso.
Eles começaram a cozinhar ,e Insso também,ensinava a
marina cozinhar e a fazer os pratos, e quando eles sentaram,esperando tudo
ficar pronto,Insso fala:
-marina pegue algo na geladeira pra beber ,pegue um suco
de morango,que eu fiz ,agora apouco.ele diz sorrindo.
-ta bom,diz marina que se levanta,e pega .
E quando ela esta vindo com o suco,finge que tropeça,pro
suco cair na camisa do Insoo,e o Insso
ajuda marina se levantar ,e ele fala :
-marina você também ?ele pergunta preocupado.
-sim,me desculpe por ter derrubado,o suco na sua camisa e
no chão,não se preocupe eu limpo tudo Insso.marina diz ,agora se sentindo toda
culpada.
-a não,eu vou tirar a camisa,e coloco outra e ajudo você
limpar o chão,marina.ele diz todo calmo.
E Insso tira a camisa na frente da marina ,e ela fica .E
na sala,está Chaejin que fala :
- eu vou buscar meu álbum de fotos pra vocês verem.com
aquela cara toda fofa,e sorridente.
E ele soube a escada , e quando ele volta ele acaba
caindo da escada no ?
Sim paramos ai ,ficaram curiosos né?,vamos ver o que vai
acontecer na próxima continuação .por favor deixem seu comentário,eu quero
saber o que vocês andando achando da minha historia ,claro leitores.e
também,podem deixar suas opiniões,etc.


Nenhum comentário:
Postar um comentário