Sonhando com suas bandas favoritas(oriental)parte 2.
Continuação ,o que vai acontecer nessa continuação,eu não sei só sei que
vai começar,a esquentar.
2- A banda.
Quando estávamos
andando no corredor a procura do nosso quarto,vimos, 5 caras, e quando
eles estão,passando um pouco distante vimos que era a
MYNAME,a gente não acreditava que era ,e nós ,tava
lá pirando,e eu abrindo,a boca,e minha Irma e amiga junto comigo,ficamos parada ,lá que nem, uma múmia,e tendo
cause um enfarte,e se perguntando ,por pensamento
a
mesma coisa,"o que eu faço,vou lá ,agarrá-los,vou lá abraçá-los,vou lar dizer que sou
sua fã,ou fico aqui,que nem uma tonta,parada,e ver eles passarem”
Enquanto eles estão,se aproximando cada vez mais da onde
agente tava,eu só sabia olhar pras duas,pra marina e pra k,que tinham ,a mesma
cara que eu ,”eu não acredito,a gente ta
morando,no mesmo apartamento que nossa banda amada mora”.
E então eles chegam perto de nós e minha mana e a minha
amiga,vão pra cima deles,e falam em coreano:
As duas juntas dizem a mesma coisa :
- nos somos,suas fãs brasileiras,e agente ta aqui sem
acreditar ,que agente , mudou,justo pro apartamento de a onde vocês moram.gaguejando.
E eles respondem juntamente.
-vocês 2 são brasileiras,nossa ,que bom ,que
estamos,conhecendo vocês que são nossas fãs ,que fazem tudo por nós ,mesmo,não
sendo daqui,da Ásia,espero que agente possa viver pacificamente,com vocês sendo
amigas de nós OK ?com aquela,cara ,que interessante.gente nova no pedaço,que
são nossas fãs.
E as duas dizem juntas ,de novo marina e k :
- sim seremos,bons amigos.com aquela,cara as duas não acredito, que isso ta acontecendo,mas eu quero algo mais também ,do que amizade.
- sim seremos,bons amigos.com aquela,cara as duas não acredito, que isso ta acontecendo,mas eu quero algo mais também ,do que amizade.
Eu lá esquecida ,só tava elas duas lá amolando eles,com
um bocado de assunto e eles sorrindo e respondendo e nisso , o Gunwoo fala:
-quem essa que esta atrás de vocês duas,um pouco longe
?vocês si conhece ?,ele fala sem que eu perceba que ele ta perguntando de
mim.calmamente e curioso.
Marina responde :
-é minha Irma,que ta junto com eu e a k,ela também é fã de vocês ,foi ela
que começou tudo,e a ela,que a gente temos que agradecer por ter mostrado,vocês essa
banda maravilhosa.marina diz ,toda vermelha.
-am,serio,que legal,então agente vai chamar ela, pois eu
não entendo, porque ela ta lá parada?!.ele diz preocupado,querendo fazer algo
bom.
-deve ser porque ela travo ,por ver que são vocês ,ou ela
acha ,que não é melhor interromper,ou ela ta tendo um treco de fã,entendem.K diz,toda engraçada.
E eles respondem juntos:
-entendemos.
E nisso o Seyong fala :
-vamos nós todos
chamar ela, pessoal !ele diz todo feliz,com um sorriso na cara bem grande.
-sim ,todos dizem.
- qual é o nome ,da sua Irma Marirna ?Gunwoo pergunta ,e
fala ,o nome da minha mana errado.
-é Emanuele ,e meu nome ,é Marina Gunwoo ,aprende falar
certo ok ?ela diz sem vergonha nenhuma na cara .
- sim ,ok.
E k fala :
- espera ,não chame, ele de Emanuele,ela não gosta muito,chame
ela pelo seu apelido ,é Manu .k diz,toda calma.e olhando muito pra eles ,como a
marina.
Então lavai a myname
chamar eu,e falam,quando minha Irma e k saem da frente deles ,:
- Manu,vem conversar com agente,nos queremos conhecer
você .!eles falam, juntos,e também com um sorriso grande na cara .
E eu respondo:
-estou indo,eu não fui,porque não queria incomodar vocês
.eu falo,toda envergonhada.e também complemento eles da maneira oriental de se
curvar ,e eles também se curvam.
Então eu fui, ao lado das minha irmãs ,e nisso o Gunwoo
fala:
-vocês 3 ,são bem ,diferentes pelo quem deu pra eu
perceber,desculpa só to dizendo algo que eu acho e percebi .ele fala,to sem
jeito.
- sem problemas,você percebeu algo que não mentira,nos 3
somos ,bem diferentes,vocês vão percebe isso,se nós convivemos juntos como
amigos.eu digo toda nervosa ,e começando ficar vermelha,acho que essa situação
de conhecer a myname só me fez ficar ,mais tímida coisa que não era já faz
tempo.
-nos todos tava dizendo isso ,a sua Irma e sua
amiga,que gostaríamos de ser seus amigos,então com certeza ,nos todos vamos
perceber ,que vocês 3 são diferentes uma da outra ,porque ninguém é igual.!Gunwoo
diz todo calmo.
E nisso Insso fala:
-vocês 3 não estão com frio não?, com esses shorts e camiseta
sem nenhuma blusa ,é 2 de fevereiro ,e aqui em Seul ta bem frio.ele diz como
estivesse prestado atenção em outra coisa ,mas também porque tava curioso.
- agente ta sim,é que eu, minha Irma e a k esquecemos que
aqui tava na época do inverno ,ta vamos
achando que já tava na primavera ,mas
agente vai trocar de roupa assim que encontramos nosso apartamento.marina diz
toda calma,e achando esquisito aquela pergunta do Insso.
-ata ,então encontre logo seus apartamento,e coloquem uma
roupa bem quentinha.Insso diz,todo sem jeito.
E nisso de repente Junq diz pro Insso e pra nos:
-Insso você esqueceu ,que ontem,tava muito ,mais muito
mais frio do que hoje ,elas tiveram sorte ,de hoje não ta,se não elas não iam
,ta nem falando com a gente .ele diz todo tímido.
- am,é verdade Junq.Insso responde,todo amigável.
E nisso de repente Gunwoo fala:
-puts ,a gente ta esquecendo ,que temos,ensaio daquela
dança,do novo clipe,tão lembrados ?ele diz
todo nervoso.
E eles respondem juntos :
-nossa e agora,Gunwoo ? .todos da myname ,tirando o
líder.
Gunwoo fala :
-vamos ,pra lá agora. Diz ele respondendo todos os integrantes da banda MYNAME.
E nisso o Seyong fala pra nos 3 :
- o papo tava bom ,amigas mas temos que ir ,agente se vê de
novo,por esses corredores ok ?ele diz todo risonho,e todo alegre.
E agente responde juntas :
-sim ate mais .e
agente faz aquele comprimento de se inclinar pra eles ,e eles fazem a mesma coisa pra nós .
E nisso eles falam:
- ae ,se vocês quiserem ,de noite vão no nosso
apartamento ,que tal?eles dizem todos juntos,acompanhando a voz do inicial ,que
foi o Gunwoo.
E a gente juntas respondem:
-Pode deixar agente vai ta lá !
- que hora é pra ir ?eu,manu, falo ,toda nervosa e,
vermelha .
E o Gunwoo reponde:
- as 8 horas pode ser?ele diz todo ,apreçado.
- ok então,falamos todas juntas novamente.
A myname se vai ,e então agente começa andar sem falar
,nada daí agente ,acha o nosso numero ,e entramos,em nosso apartamento,e
achamos ele muito lindo ,mas ele ,era só um pouco pequeno,mas tinha ,3 quartos,com
tamanhos idênticos,uma cozinha ate que bem espaçosa,e uma sala grande ,e um
banheiro,e um quintal ,de lado de fora,só que um pouco pequeno.esse
apartamento,já avia cama,sofá,mesas pratos,e assim em diante.
Cada uma foi no seu quarto ,desfazer sua mala,e arrumar
suas roupas no guarda- roupa,e também arrumar suas coisas etc.
Quando nos todas terminamos de fazer isso,fumos ver o
quarto uma da outra eu fui no quarto da Helena,e tava todo arrumadinho ,todo
cheio de livro,etc.e agente nisso vai junta.no quarto da marina ,e quando
entramos,vimos,ela tirando de uma mala,inteira 50 chocolates da diamante.
E eu a k falamos :
-Marina que isso menina ?foi um belo grito
.
Marina se assusta e cai no chão ,e diz:
-que isso o que ? ela diz toda preocupada,e levanta.
- você trouxe um bocado de chocolate pra que ?marina,aqui
tem chocolate ,o doida !eu digo a ela ,toda
brava .
- é marina,que isso,parece que não vivi sem
chocolate,não,!?k diz toda engraçada com seu jeito nervoso.
-eu não vivo mesmo,e quer saber ,eu ia dar chocolates pra vocês duas
,mas agora não do mais.marina diz toda irritada.
E eu a k suplicamos dizendo :
- vai ma ,divide ai, o chocolatinho,agente só falo porque
não sabia que você tinha trazido ,é algo estranho,vai da uns chocolates,por favor!!!!!!!!!...............
- ta bom desde ,que vocês não impliquem mais.marina,diz
toda mandona.
-ta bom ,diz eu e a k.
-depois eu do ,não vou comer agora mesmo.marina
diz,calma.
Daí eu digo:
-vamos trocar de
roupa porque ta frio.digo toda com cara que tava morrendo,de frio.
Daí marina fala :
- sim ,né k,porque você ouviu que o Insso disse ,sobre as nossas roupas?ela
diz toda vermelha.
- sim mas ele não ta aqui marina,mas porque ele disse
isso?alguém me responde,k diz toda
curiosa.
- eu acho porque né ele olho pras pernas ,pro shorts,etc e viu que
ta vamos com roupa de calor.eu respondo
,já pensando ,outras coisas.mas eu ia achar o que,que ele tava tão preocupado
com nós.
- nossa manu,vindo de tu parece verdadeiro,já que você
não é di falar essas coisas,só eu que digo esse tipo de coisa.marina diz toda
já ,nervosa.
- marina,ta lenta,marina ta lenta.k começa zua marina .
- lenta você vai ver k .!marina diz gritando, e nervosa.
E nisso elas duas começam,se pegar,daí eu, vou tirar uma
de cima,da outra ainda bem,que elas não estavam,sendo tão violentas,era mais
briga de menina,rsrsr.
E eu falo:
-parem,vamos agora trocar de roupa e depois conversar
,sobre a myname .eu digo toda calma.
E nos 3 fumos trocar de roupa ,e depois fumos ver o quartos umas das outras e conversar,mas
não conseguimos,falar nada sobre a
myname ,só estávamos esperando , dar a
hora de ir,pro apartamento da myname,e nisso agente ficava conversando sobre
tudo,menos,sobre eles coisa estranho,acho que todas ,nós ,não conseguimos
acreditar ,que agente conheceu eles,e tudo isso que aconteceu , passou de uma
ilusão.
E então da a hora ,e fumos na porta do apartamento e com
a mão batemos na porta para , eles abrir a porta .
E daí ,
Ficaram,curiosos né,acho que não deu nenhuma esquentada
ainda,espero que você tenham gostado da historia esperem o 3,muito obrigado por
terem paciência por ler.


Nenhum comentário:
Postar um comentário