terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sonhando com suas bandas favoritas(oriental)parte 2.


Continuação ,o que vai acontecer nessa continuação,eu não sei só sei que vai começar,a esquentar.


2- A banda.

Quando estávamos  andando no corredor a procura do nosso quarto,vimos, 5 caras, e quando eles estão,passando um pouco distante vimos que era a  
MYNAME,a gente não acreditava que era ,e nós ,tava lá pirando,e eu abrindo,a boca,e minha Irma e amiga junto comigo,ficamos  parada ,lá que nem, uma múmia,e tendo cause  um enfarte,e se perguntando ,por pensamento a 
mesma coisa,"o que eu faço,vou lá ,agarrá-los,vou lá abraçá-los,vou lar dizer que sou sua fã,ou fico aqui,que nem uma tonta,parada,e ver eles passarem”
Enquanto eles estão,se aproximando cada vez mais da onde agente tava,eu só sabia olhar pras duas,pra marina e pra k,que tinham ,a mesma cara que eu ,”eu  não acredito,a gente ta morando,no mesmo apartamento que nossa banda amada mora”.

E então eles chegam perto de nós e minha mana e a minha amiga,vão pra cima deles,e falam em coreano:
As duas juntas dizem a mesma coisa :
- nos somos,suas fãs brasileiras,e agente ta aqui sem acreditar ,que agente , mudou,justo pro apartamento de a onde vocês moram.gaguejando.

E eles respondem juntamente.
-vocês 2 são brasileiras,nossa ,que bom ,que estamos,conhecendo vocês que são nossas fãs ,que fazem tudo por nós ,mesmo,não sendo daqui,da Ásia,espero que agente possa viver pacificamente,com vocês sendo amigas de nós OK ?com aquela,cara ,que interessante.gente nova no pedaço,que são nossas fãs.

E as duas dizem juntas ,de novo marina e k :
- sim seremos,bons amigos.com aquela,cara as duas não acredito, que isso ta acontecendo,mas eu quero algo mais também ,do que amizade.

Eu lá esquecida ,só tava elas duas lá amolando eles,com um bocado de assunto e eles sorrindo e respondendo e nisso , o Gunwoo fala:

-quem essa que esta atrás de vocês duas,um pouco longe ?vocês si conhece ?,ele fala sem que eu perceba que ele ta perguntando de mim.calmamente e curioso.
Marina responde :
-é minha Irma,que ta junto  com eu e a k,ela também é fã de vocês ,foi ela que começou tudo,e a ela,que a gente temos  que agradecer por ter mostrado,vocês essa banda maravilhosa.marina diz ,toda vermelha.
-am,serio,que legal,então agente vai chamar ela, pois eu não entendo, porque ela ta lá parada?!.ele diz preocupado,querendo fazer algo bom.
-deve ser porque ela travo ,por ver que são vocês ,ou ela acha ,que não é melhor interromper,ou ela ta tendo um treco de fã,entendem.K  diz,toda engraçada.

E eles respondem juntos:
-entendemos.
E nisso o Seyong fala :
-vamos  nós todos chamar ela, pessoal !ele diz todo feliz,com um sorriso na cara bem grande.
-sim ,todos dizem.
- qual é o nome ,da sua Irma Marirna ?Gunwoo pergunta ,e fala ,o nome da minha mana errado.
-é Emanuele ,e meu nome ,é Marina Gunwoo ,aprende falar certo ok ?ela diz sem vergonha nenhuma na cara .
- sim ,ok.

E k fala :
- espera ,não chame, ele de Emanuele,ela não gosta muito,chame ela pelo seu apelido ,é Manu .k diz,toda calma.e olhando muito pra eles ,como a marina.

Então lavai a myname  chamar eu,e falam,quando minha Irma e k saem da frente  deles ,:
- Manu,vem conversar com agente,nos queremos conhecer você .!eles falam, juntos,e também com um sorriso grande na cara .

E eu respondo:
-estou indo,eu não fui,porque não queria incomodar vocês .eu falo,toda envergonhada.e também complemento eles da maneira oriental de se curvar ,e eles também se curvam.
Então eu fui, ao lado das minha irmãs ,e nisso o Gunwoo fala:
-vocês 3 ,são bem ,diferentes pelo quem deu pra eu perceber,desculpa só to dizendo algo que eu acho e percebi .ele fala,to sem jeito.
- sem problemas,você percebeu algo que não mentira,nos 3 somos ,bem diferentes,vocês vão percebe isso,se nós convivemos juntos como amigos.eu digo toda nervosa ,e começando ficar vermelha,acho que essa situação de conhecer a myname só me fez ficar ,mais tímida coisa que não era já faz tempo.
-nos todos tava dizendo isso ,a sua Irma e sua amiga,que gostaríamos de ser seus amigos,então com certeza ,nos todos vamos perceber ,que vocês 3 são diferentes uma da outra ,porque ninguém é igual.!Gunwoo diz todo calmo.

E nisso Insso fala:
-vocês 3 não estão com frio não?, com esses shorts e camiseta sem nenhuma blusa ,é 2 de fevereiro ,e aqui  em Seul ta bem frio.ele diz como estivesse prestado atenção em outra coisa ,mas também porque tava curioso.
- agente ta sim,é que eu, minha Irma e a k esquecemos que aqui  tava na época do inverno ,ta vamos achando que já tava na primavera  ,mas agente vai trocar de roupa assim que encontramos nosso apartamento.marina diz toda calma,e achando esquisito aquela pergunta do Insso.
-ata ,então encontre logo seus apartamento,e coloquem uma roupa bem quentinha.Insso diz,todo sem jeito.

E nisso de repente Junq diz pro Insso e pra nos:
-Insso você esqueceu ,que ontem,tava muito ,mais muito mais frio do que hoje ,elas tiveram sorte ,de hoje não ta,se não elas não iam ,ta nem falando com a gente .ele diz todo tímido.
- am,é verdade Junq.Insso responde,todo amigável.

E nisso de repente Gunwoo fala:
-puts ,a gente ta esquecendo ,que temos,ensaio daquela dança,do novo clipe,tão  lembrados ?ele diz todo nervoso.

E eles respondem juntos :
-nossa e agora,Gunwoo ? .todos da myname ,tirando o líder.
Gunwoo fala :
-vamos ,pra lá agora. Diz ele respondendo todos os  integrantes da banda MYNAME.

E nisso o Seyong fala pra nos 3 :
- o papo tava bom ,amigas mas temos que ir ,agente se vê de novo,por esses corredores ok ?ele diz todo risonho,e todo alegre.
E agente responde juntas :
-sim ate mais .e agente faz aquele comprimento de se inclinar  pra eles ,e eles fazem a mesma coisa pra nós .

E nisso eles falam:
- ae ,se vocês quiserem ,de noite vão no nosso apartamento ,que tal?eles dizem todos juntos,acompanhando a voz do inicial ,que foi o Gunwoo.
E a gente juntas respondem:
-Pode deixar agente vai ta lá !
- que hora é pra ir ?eu,manu, falo ,toda nervosa e, vermelha .

E o Gunwoo reponde:
- as 8 horas pode ser?ele diz todo ,apreçado.
- ok então,falamos todas juntas novamente. 

A myname se vai ,e então agente começa andar sem falar ,nada daí agente ,acha o nosso numero ,e entramos,em nosso apartamento,e achamos ele muito lindo ,mas ele ,era só um pouco pequeno,mas tinha ,3 quartos,com tamanhos idênticos,uma cozinha ate que bem espaçosa,e uma sala grande ,e um banheiro,e um quintal ,de lado de fora,só que um pouco pequeno.esse apartamento,já avia cama,sofá,mesas pratos,e assim em diante.
Cada uma foi no seu quarto ,desfazer sua mala,e arrumar suas roupas no guarda- roupa,e também arrumar suas coisas etc.
Quando nos todas terminamos de fazer isso,fumos ver o quarto uma da outra eu fui no quarto da Helena,e tava todo arrumadinho ,todo cheio de livro,etc.e agente nisso vai junta.no quarto da marina ,e quando entramos,vimos,ela tirando de uma mala,inteira 50 chocolates da diamante.

E eu a k falamos :
-Marina que isso menina ?foi um  belo grito  .
Marina se assusta e cai no chão ,e diz:
-que isso o que ? ela diz toda preocupada,e levanta.
- você trouxe um bocado de chocolate pra que ?marina,aqui tem chocolate ,o doida !eu digo a ela ,toda  brava .
- é marina,que isso,parece que não vivi sem chocolate,não,!?k diz toda engraçada com seu jeito nervoso.
-eu não vivo mesmo,e quer  saber ,eu ia dar chocolates pra vocês duas ,mas agora não do mais.marina diz toda irritada.

E eu a k suplicamos dizendo :
- vai ma ,divide ai, o chocolatinho,agente só falo porque não sabia que você tinha trazido ,é algo estranho,vai da uns chocolates,por favor!!!!!!!!!...............
- ta bom desde ,que vocês não impliquem mais.marina,diz toda mandona.
-ta bom ,diz eu e a k.
-depois eu do ,não vou comer agora mesmo.marina diz,calma.
Daí eu digo:
-vamos  trocar de roupa porque ta frio.digo toda com cara que tava morrendo,de frio.
Daí marina fala :
- sim ,né k,porque você ouviu  que o Insso disse ,sobre as nossas roupas?ela diz toda vermelha.
- sim mas ele não ta aqui marina,mas porque ele disse isso?alguém me responde,k diz  toda curiosa.
- eu acho porque né  ele olho pras pernas ,pro shorts,etc e viu que ta vamos com roupa de calor.eu  respondo ,já pensando ,outras coisas.mas eu ia achar o que,que ele tava tão preocupado com nós.
- nossa manu,vindo de tu parece verdadeiro,já que você não é di falar essas coisas,só eu que digo esse tipo de coisa.marina diz toda já ,nervosa.
- marina,ta lenta,marina ta lenta.k começa zua marina .
- lenta você vai ver k .!marina diz gritando, e nervosa.
E nisso elas duas começam,se pegar,daí eu, vou tirar uma de cima,da outra ainda bem,que elas não estavam,sendo tão violentas,era mais briga de menina,rsrsr.

E eu  falo:
-parem,vamos agora trocar de roupa e depois conversar ,sobre a myname .eu digo toda calma.

E nos 3 fumos trocar de roupa ,e depois fumos  ver o quartos umas das outras e conversar,mas não conseguimos,falar nada  sobre a myname ,só estávamos  esperando , dar a hora de ir,pro apartamento da myname,e nisso agente ficava conversando sobre tudo,menos,sobre eles coisa estranho,acho que todas ,nós ,não conseguimos acreditar ,que agente conheceu eles,e tudo isso que aconteceu , passou de uma ilusão.
E então da a hora ,e fumos na porta do apartamento e com a mão batemos na porta para , eles abrir a porta .

E daí ,

Ficaram,curiosos né,acho que não deu nenhuma esquentada ainda,espero que você tenham gostado da historia esperem o 3,muito obrigado por terem paciência por ler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário