domingo, 23 de novembro de 2014

SONHANDO COM SUAS BANDAS FAVORITAS (ORIENTAIS )   PARTE 56

Eu sei que demorei pra postar,eu tenho motivos,final de ano e de ensino ,vem muitos trabalhos e tal,mas eu também fiquei com preguiça de escrever todo santo dia,mas consegui terminar kkkk ...!

Continuação: o que vai acontecer no episódio de hoje?,será que terá revelações?,leiam pra saber,boa leitura J!$ . Para 12 anos!



56-POR QUE INSOO?

Insoo  quando chega na parte de cima , vê eu caída no chão na chuva,e corre até mim e percebi que eu estava desacordada ele me pega nos braços e sai de lá,o vendedor ficou passado com o que viu,ele e eu to ensopado .Depois que Insoo saiu da loja..............?

Enquanto isso K,Gunwoo,Bae,Yon ,Seyoung,Marina,Gi,Chaejin e Junq,estavam ainda na chuva a procura de mim.Depois que Insoo saiu da loja,ele pegou um taxi e levou eu pro apartamento e colocou eu em sua cama,e fala:
-Manu ,acorda,acorda Manu.fala ele desesperado.

E vendo que eu não acordava,ele pensou ” se ela não acordar eu vou ter que fazer isso por conta própria,Manu,você me paga”.E então Insoo fala para ele mesmo:
-Como eu vou trocar a roupa dela e limpar ela ?,eu realmente vou ter que fazer isso,Manu,espero que da onde você esteja do seu consciente , você saiba que  eu não estou fazendo isso por ser pervertido e nem por outros interesses,e sim porque quero te ajudar Manu,e espero que você também possa me perdoar por tudo que fiz a você.Diz ele calmo e sem jeito.

E ele pensa consigo mesmo  “mas bem que eu queria ser namorado dela num momento desses hihi!”.Então Insoo pega uma cadeira e coloca no banheiro,e depois  disso ele me pega nos braços e me leva até o banheiro me deixando sentada na cadeira de baixo do chuveiro,Insoo começou puxar o vestido pela parte de baixo e cada vez estava ficando mais envergonhado ,vermelho e sem jeito.Mas começou a pensar que a roupa intima pra ele ,era como biquíni ,então ele parou de ficar sem jeito depois que fiquei só de roupa intima e ele se pergunta pra ele mesmo “-Por que Manu você não teve nenhuma reação enquanto eu tirava seu vestido?,será que é porque você está inconsciente ou por outro motivo,não importa agora “,e por isso também eu não estava falando nada e nem tendo reação.

Insoo decidiu apenas passar um pano úmido molhado e com sabonete no meu corpo,ele tirou o sabonete com um pano quase ensopado,me secou tirou eu do banheiro (ele não molhou a minha roupa intima),ele deixou eu deitada na cama dele,e começou á procurar roupas que servisse em mim e fosse confortável.
Depois de certos minutos ele achou um pijama pra mim ,camiseta listrada(branco e azul bem fraco) e um short de pijama pra época de calor azul bem fraco ,depois que ele me vestiu percebeu que eu estava quente demais e meu rosto corado,então ele falou:
-Ela esta com febre,preciso fazer alguma coisa.Diz ele pra ele mesmo e estava super preocupado comigo.

Ele sai de perto de mim e vai até a cozinha pegar um pano e uma tigela com água e gelo.Insoo volta para o quarto e coloca sobre minha testa o pano molhado,já que não tinha como eu tomar remédio por estar desacordada.Ele deita do meu lado e fica me observando enquanto passava a mão no meu cabelo,e do nada eu começo a sorrir e ele diz:
-Só você mesmo Manu,até nesse estado a sua felicidade transparece.Diz ele sorrindo e alegre também ,pois vendo que eu estava melhorando, isso diminuiu a preocupação e medo que eu piorasse.
Então Insoo se lembra que tinha que avisar os outros sobre mim,ele sai do quarto dele apaga a luz,e vai na sala e telefona pra Helena(a chuva já tinha parado um pouco):
-[ Alô Helena]>Diz Insoo
-[Alô é você Insoo ?]>pergunta K em duvida se era mesmo a voz do Insoo.
-[Sou eu sim K,quem mais poderia ser?].fala Insoo sendo sínico.
-[Sei lá,um ET (risos),ou alma penada da Manu ,mas ela não teria essa voz porque ela é menina,então ou seja só poderia ser você com essa sua voz máscula,então Insoo por que você ligou pra mim?]diz K sendo engraçadinha.
-[Baka,ashi,até numa horas dessas você é engraçadinha Helena,mas isso não interessa agora,o que interessa agora é que vou ser bem direto no que vou falar,então preste bem atenção K,pois não vou dizer duas vezes]> Fala ele serio.
-[Ta bom senhor serio,então diz logo  Insoo,tenho que achar a Manu]> Diz K seria,apressada e preocupada comigo.
-[Primeira coisa todo mundo que esta procurando a Manu esta ai perto de você?]> Pergunta ele.
-[Não,por que Insoo?]> Pergunta Helena não entendendo.
-[Porque tenho que dizer algo a todo mundo sobre a Manu ,e acho que você vai ter  que achar todo mundo pra eu dar esse aviso logo de uma vez,porque quero falar isso apenas uma vez ]> diz ele um pouco frio.
-[Como assim Insoo?,você tem algo a falar sobre a Manu?,se é você que não quer saber nada sobre ela  estranho isso,mas é bom ou ruim essa noticia?,e você vai fazer eu correr atrás de todo mundo nesse tempo , por que esta com preguiça de falar de novo é?]<fala K com sua ironia e ficando brava .
-[Exatamente Helena,só vou dizer o que é quando você juntar todo mundo,então é melhor você já começar achar todo mundo,antes que dê 8 horas da noite]< depois de Insoo ter dito isso ele desliga a chamada na cara da K.
-[Ei,ei seu preguiçoso você vai me ligar de volta ou eu vou ter que telefonar pra você?]fala K nervosa e berrando no telefone,e ela fala de novo percebendo  que o Insoo desligou na cara dela ,e ela estava falando sem ninguém  na linha.K fala enquanto guardava seu celular:
-Filho da mãe como ousa desligar na minha cara,esse idiota de 7 cabeças a procura de carniça,filho duma égua,ele deve estar procurando sua morte pelas minhas mãos é?,mas quando eu ver ele,ele vai ver só,fazendo eu de sua escrava.Diz K reclamando e nervosa com o Insoo.

K começa a correr atrás de todo mundo pela cidade de Seul por todos os bairros e lados,pois ninguém estava atendendo o telefone.Enquanto isso ,Insoo volta para o quarto dele e fica me olhando esperando eu acordar.Eu estava lembrando tudo o que aconteceu:
“Katsuo estava fazendo eu andar Seul toda á procura de um bairro menos populoso ,para fazer alguma coisa comigo,que eu sabia e não queria acreditar que ele realmente ia me matar ,eu tentava de todo jeito controlar meu corpo e tentar impedir Katsuo de fazer eu me “suicidar”,(tipo um suicídio),e por isso eu já não morri na quarta –feira.Mas hoje quinta já não tinha mais força pra impedir minha morte ou seja quando deu meio dia Katsuo acho o bairro e o local certo pra ninguém impedir minha morte e enquanto eu subia,o tempo avia se fechado e começou uma chuva feia com relâmpago e tudo que uma chuva aterrorizante tem direito lá fora.Quando cheguei lá em cima,vi um tempo feio e comecei andar indo pra ponta a onde tinha uma barra de proteção,coloco minhas duas mãos na barra e tentando achar uma força que parasse isso pra eu não pular de lá de cima,e de repente um raio cai sobre a barra e eu caio no chão desacordada,e Katsuo sai do meu corpo e do raio que me atingiu aparece Nim Hoo e o anjo guerreiro,e Nim Hoo fala:
-Pelo visto você vai até o fim mesmo Katsuo,mas não vou deixar você ir até o fim,sabe porque,porque como você interferiu na vida de um ser humano vivo eu também posso interferir com a permissão de Deus é claro,agora eu vou mandar você pro purgatório,”pensamento e arrependimento do inferno”,e lá será decidido se você pra cima ou pra baixo daqui alguns anos,eu te avisei Katsuo,tem algo a dizer?.diz Nim Hoo serio e me salvando.
-Mesmo tendo,não vou dizer a você,pois sei que você e nem seu anjo vai entender o porque de eu quase ter  feito isso,mas sei que foi errado,mas não me arrependo, só estava tentando encontrar minha felicidade desse outro lado da maneira errada.fala Katsuo triste.
-Entendo.diz Nim Hoo calmo e lançando uma esfera sobre o Katsuo.
E Katsuo se vai e Nim Hoo vem até mim e fala passando a  mão no meu rosto:
-Manu você vai ficar bem agora,espero que aquela pessoa apareça logo pra vir aqui e sinto muito sua falta,mas estou cada dia aprendendo a te esquecer,agora que tudo acabou poderei ficar em paz,adeus Manu.fala Nim Hoo serio e sorrindo pra mim.

E eu abro os olhos e vejo o Nim Hoo olhando pra mim e falo:
-Nim é você?,eu morri pra poder estar te vendo?.pergunta eu preocupada e me sentindo perdida.

E ele sorri e se vai e eu desmaio de novo”.E agora lembrando tudo disso ,eu percebo que o Nim Hoo sempre vai estar ao meu lado.Helena consegue achar todo mundo e todo mundo estava reclamando do Insoo,Seyoung então soltava fogo pela boca junto com Bae e  a Marina e ele dizia (Helena estava morta de cassaco):
-Porque ele tem uma noticia da Manu,se ele é o primeiro que não quer saber dela,o que ele esta pretendo com isso?,agora que a situação apertou ele decidiu fingir de novo ser amiginho da Manu é?.fala Seyoung nervoso.
-Não sei Seyoung ,mas não pergunte a mim ,pois eu também estou confusa,mas o melhor a fazer agora que esta todo mundo junto é eu ligar pro Insoo e ver o que ele quer dizer sobre a Manu.diz K tentando manter a calma e se recuperar.
-Ok K,ligue já pra ele.diz Seyoung ainda nervoso.
K liga pro Insoo e fala:
-[Alo Insoo, está todo mundo aqui ,então você já pode dizer a noticia que você tem sobre a Manu .]> Diz K seria.
-[Ok K,a noticia é o seguinte eu achei a Manu,e ela esta aqui no meu quarto se recuperando ,vocês tem que vir logo pra cá no apartamento ,e eu explicarei melhor tudo o que aconteceu.]Diz Insoo serio e calmo.
-[Ok Insoo,estamos indo].fala K por todos.

E eles se vão se perguntando como o Insoo achou a Manu,e que explicação Insoo daria a eles.Eles chegam lá correndo e vão pro corredor a onde ficam os quartos do apartamento da Myname  e Insoo estava saindo do quarto e ele fala quando todo mundo para se deparando com ele fechando a porta :
-Que bom que vocês chegaram ,agora vamos pra sala e esperar a Manu acordar,e daí eu explico tudo de uma vez pra todo mundo,não se preocupem com a Manu ela esta bem melhor agora.fala Insoo calmo e sorrindo.
-Em você nos deve satisfações e deve deixar a gente ver a Manu,ver como ela esta olho a olho e não só confiando nas suas palavras Insoo.Fala todo mundo junto a mesma coisa desesperado e preocupados comigo.
-Sinto muito mas devemos deixar ela se recuperar sem atormentações,pois será melhor pra ela.diz ele serio.
-Insoo ok,mas nos explique como assim você achou a Manu,a onde você acho ela e por que salvou ela?.pergunta K por todo mundo e entendendo que isso era o melhor pra Manu.
-Eu cismei de ir num local e sentia que a Manu estava lá em cima do prédio de jogo do bairro mais menos frequentado de Seul,e vocês vão saber quando ela acordar porque fiz isso,não se preocupem vocês  terão suas perguntas respondidas,agora vamos pra sala.diz ele serio e frio,mas mesmo assim calmo.
-Ok Insoo.diz todo mundo.
E todo mundo desce lá em baixo na parte da sala e sentam e Marina fala:
-O importante agora é que a minha irmã a Manu esteja bem,o mais importante é isso,não importa quem salvou ela,espero que ela me perdoe de tudo que eu fiz,ta certo que eu não sou a única errada nisso mas exagerei bastante.diz Marina arrependida.
-Sim Marina, você esta certa o que importa é que ela esteja bem.diz todo mundo concordando com ela.

Depois de certo minutos Helena fala:
-Insoo, posso ver se a Manu já acordou?.pergunta ela calma.
-Pode,mas se alguém quer ir junto só pode ir mais um.responde Insoo serio.
-Ok.diz K e Marina logo já fala sem deixar Helena terminar de dizer o que ela ia dizer.
-Eu também vou junto Helena com você.diz Marina.
-Ok.fala K concordando.


 Os outros também queriam ir,mas decidiram esperar a  sua chance .Elas duas entram no quarto e acende a luz e chegam perto de mim e cada uma vai de um lado da cama e segura minha mão e falam  juntas:
-Manu melhore,estamos sentindo sua falta,fique bem e se importe em só sair disso e se recuperar .fala as duas sorrindo pra mim e parecendo que iam chorar.
E nisso eu abro os olhos e olho pros lados e vendo elas duas eu falo:
-A onde eu estou ?,o que aconteceu? estou viva ou no céu?.pergunta eu confusa.
-Você esta viva Manu,e no quarto do Insoo que te salvou,você esta bem?.respondem as duas juntas.
-Sim ,por que ele me salvou ?,pensei que o Insoo me odiasse!.diz eu não entendendo mais nada.
E me levanto e encosto na parede da cama,e Helena fala:
-Manu,você esta realmente bem,pra ir lá em baixo pra contar o que aconteceu e entender o porque do Insoo ter feito isso por você?.pergunta K calma.
-Sim K ,mana você veio ?,você esta aqui porque se preocupou comigo e esta preocupada e também porque sentiu minha falta ?.fala eu olhando pro outro lado e vendo que minha irmã estava do meu lado esquerdo e sorrio quando vejo ela.
-Sim maninha,me perdoe por tudo que fiz,eu sei que exagerei e que errei mas não errei sozinha também,mas o que importa agora é que você fique bem e que a gente volte se dar bem novamente e voltemos morar juntas.fala Marina que me abraça e começa á chorar.
-Sim mana,fico feliz que você percebeu seus erros, esta perdoada,mas acho que eu a K e o Junq exageramos e erramos também,querendo eles dois admitir ou não,todo mundo errou nessa historia.fala eu começando a chorar e abraçando ela fortemente também.
-Já entendi Manu,eu errei nisso também .fala K tentando perder seu orgulho e admitindo que errou.
-Hum,(risos),só você mesmo K. diz eu sorrindo e me levantando e falo de novo:
-Vamos meninas,vamos acabar com tudo isso agora ,entender tudo o que esta acontecendo.Diz eu calma.
-Ok.dizem elas juntas.

E saiamos do quarto do Insoo e quando chego no fim da escada mal desço dela e o povo que estava na sala veio me abraçar menos o Insoo,e todo mundo falava “-Manu você esta bem?,você nos preocupou tanto,nunca mais faça isso,nos estávamos desesperados pensamos em  cada coisa Manu,que bom que você esta viva”,e eu sorrio ao  ver o tanto que eles se preocupavam comigo,e eu digo:
-Vocês podem parar de me abraçar todos juntos pois isso infeslimente esta me sufocando,e me desculpem por dar preocupações a vocês amigos,oppas e dongsengs,sinto muito mesmo.diz eu sem jeito.

E Bae fala entrando no meio:
-Manu o amor sufoca também e outras coisas sufocam,mas a preocupação de todo mundo e medo de te perder ,e vontade de te proteger é sufocante pois todo mundo gosta de você,e quer você muito bem,minha flor de lotos,você é especial pra mim e pra todo mundo aqui.fala Bae falando uma coisa exata e aleluia bonita e nisso ele me abraça fortemente parecendo que queria mostrar o seu amor alem de sua preocupação e amizade.
-Obrigada pessoal,obrigada Bae,finalmente você conseguiu dizer algo bonito.diz eu contente e sorrindo e gostando do abraço dele.
-Que bom que você gostou noona!.diz Bae contente.

Seyoung e Gunwoo estavam com ciúmes de mim por causa do ato do Bae,então Seyoung com seu jeito intrometido fala:
-Eu também quero abraço Manu.fala Seyoung arrancando Bae de mim ,com sua cara de pau e tentando ser fofo.
-Ok Seyoung.fala eu sorrindo.
-Eba,Manu ^^.fala ele todo empolgado e contente.

Não demorou muito Gunwoo fico com ciúmes também e disse:
-Seyoung ,pare de abraçar a Manu ,pois temos que tratar agora de um assunto super importante,então é melhor você sair por bem se for por mau eu vou te tirar ai e vou te levar arrastado lá pra fora pra dormir com os morcegos da noite.diz Gunwoo mostrando seu jeito de ciúmes e uma maneira de tirar o Seyoung de perto de mim.
-Ok Hyung,eu não quero dormi com os morcegos.fala ele calmo e saindo do abraço.

E logo em seguida eu falo:
-Que assunto importante você esta se referindo Gunwoo, a mim ou outra coisa?.pergunta eu não entendo.
-Há você e ao Insoo,você dará primeiro as cartas Manu explicara porque você fez isso e depois Insoo vai dizer porque ele fez tudo isso até agora.fala Gunwoo serio e frio ,olhando nos meus olhos como se tivesse uma chama queimando dentro dos seus olhos.
-Ok Gunwoo.diz eu e Insoo juntos concordando.

Eu começo a contar porque fiz isso,e não era de se esperar que não fosse por causa do Katsuo, que  teria me possuído e ter me levado quase pra morte,e eu falo:
-Queiram acreditar ou não,a única coisa que me fez parar foi o Nim Hoo,ele que me salvou dessa tragédia,é tudo graças a ele pessoal,eu sempre subi que da onde o Nim Hoo esteja ele sempre ia olhar por mim e me proteger.diz eu seria e depois sorrindo quando  comecei a falar sobre o Nim Hoo.
-Bem,a gente acredita que o Nim Hoo tenha te salvado,pois nós sabemos o tanto que ele gosta de você Manu,então isso é possível.diz todo mundo junto.

E Gunwoo fala:
-Insoo agora você é o próximo explique tudo de uma vez.fala ele super serio.
-Ok,Manu você acha que eu fiz tudo aquilo até agora porque eu sou duas caras e sempre fingi que me importava com você?.pergunta Insoo pro começo da sua explicação.
-É pra responder isso?.pergunta eu sendo lenta e confusa.
-Sim Manu.diz ele frio.
-Não sei,mas eu acredito que você fez isso tudo por algum  motivo,só não sei se ele é bom ou ruim.responde eu calma.
-Eu fiz isso tudo até agora, porque queria que você se tocasse e não deixasse ser facilmente controlada,então queria testar até onde você iria deixar isso acontecer,e infeslimente mesmo com uma perda de amizade você não pode conseguir voltar a si mesma,então tive que continuar com esse teatro e ver até onde isso tudo ia,era uma maneira sofrida pra fazer você lutar com todas suas forças pra sair disso,mas eu também sofria com isso acredite ou não,estava sendo o único que ia a contra tudo das suas ações que não ficou do seu lado,pra você ter suas próprias forças a contrario de lhe dar força nessa situação,pois certas coisas eu acho que as pessoas tem que ter suas próprias forças pra se manter de pé,pois se ela vier dos outros você nunca conseguirá a vitoria e nem ser independente ,mas acho que isso por mais pouco tenha afetado você,você conseguiu alguma força com isso Manu,um pouco comigo,pois não adianta você ter a força que as pessoas te dão se você não tem a sua própria força, e se um dia você não ter  mais, você vai  cair,se você não quiser me perdoar por tudo que fiz não tem problema eu tentarei entender  mas eu quero muito volta a falar com você e conviver com você Manu ,eu fiz você sofrer pro seu bem,mas fiz você sofrer até de mais pro seu bem,me perdoe Manu,me desculpe.fala Insoo começando a chorar.
-Eu te perdoou Insoo,eu em alguns momentos me perguntava por que você fazia isso, e duvidava se você realmente não queria mais saber de mim.fala eu indo abraçar ele,e abraço  e enxugo as lagrimas dele,e sorrio.

E todo mundo começa a se comover com o ato do Insoo,mesmo cruel,dava pra ver que ele foi uns que mais sofreu com isso tudo.E Insoo fala:
-Agora eu vou terminar de explicar,quando eu subi que a Manu sumiu,eu sai correndo que nem desesperado atrás dela,procurei por todos os lugares,até que meu raciocínio pensou se eu fosse o Katsuo aonde eu mataria alguém sem que ninguém impedisse,com certeza num lugar onde não houvesse muitas pessoas,e bingo havia um prédio bem alto num bairro de Seul bem desabitado por pessoas,entrei lá na loja de jogos e subi as escadas e vi a Manu caida no chão,eu peguei ela nos braços e fui embora com ela pro nosso apartamento,e cuidei dela.fala Insoo que saiu do meu abraço quando foi continuar a falar sobre isso.
-Insoo ,que bom que você fez tudo isso por um motivo com respostas e motivos que limparam a sua barra com a gente,porque se fosse por uma coisa nada haver a gente ia te lixar.fala Marina e Helena serias e bravas com Insoo.
-Ainda bem que é isso.fala Insoo com medo.

E Junq e Chaejin diz do nada :
-Que tal comemorarmos isso com uma quinta de noite de pizzas aqui? ,pra comemorar que tudo deu certo e que não aconteceu nenhuma tragédia com a Manu?.diz os dois bem altos e sorridentes.
-Ok.grita todo mundo alto,contente e feliz.

E Helena diz do nada depois:
-Acho como a gente vai dormir aqui e tal,por estarmos todo mundo cansado vou buscar o Jun pra ficar aqui.fala K calma.
-Ok K,vai buscar ele e a gente vai preparando tudo aqui e comendo alguns pedaços de pizza enquanto você não chega.diz eu e os outros rindo.
-Se vocês comerem tudo sem mim,vocês vão ver o que vai acontecer com vocês todos gulosos.diz K furiosa.

E sai do apartamento Helena,e nisso depois de certo tempo eu falo percebendo um negocio perto do Insoo :
-Eu tava de vestido branco de renda né Insoo?.pergunta eu estranhado a roupa que eu tava,(de pijama).
-Sim,Manu eu tenho que te contar também um negócio,como você estava ensopada,eu tirei sua roupa,mas deixe você de roupa intima e dei tipo um banho de gato em você,não se preocupe pois não teve outras intenções.diz Insoo serio.
-Ta bom seu Hentai,eu confio em você.fala eu rindo.
-Eu não sou pervertido ><.fala Insoo não gostando.
-Hentai,Hentai,Hentai,Insoo Hentai.fala eu tirando com a cara dele.
-Em você não é minha namorado e sim minha amiga porque teria outras intenções com você Manu baka?.diz Insoo.
-Porque você é homem e não gay baka,hentai.fala eu rindo.
-Pior que é verdade,baka,ashi,baka.fala Insoo começando a rir também.

E depois que paramos de rir eu falo:
-Essas roupas são suas Insoo?.pergunta eu sorrindo.
-Sim ^^,achei que essas roupas ficariam bem no seu corpo ,por isso escolhi elas pra vestir você.fala ele sorrindo safadamente.
-Também achei,você tem um bom gosto pra roupa pra vestir menina.diz eu feliz.
-Hum.diz ele.

E então eu vou falar com cada um ,pouco a pouco,Gi,Yon,Chaejin,Junq,Gunwoo,Bae , Seyoun e minha mana.Nos ligamos pra pizzaria de Seul,e a Helena e Jun  chegam junto com a entrega  de pizzas que eram vários sabores,comemos,bebemos ,festejamos e dormimos.


 De manha apenas eu,Gunwoo e Insoo acordamos cedo(ninguém nesse dia sexta ia na escola pra descansar desse dia a procura de mim),Insoo sentou na minha frente pra tomar café,e Gunwoo foi no banheiro pra depois que saísse fizesse seu café da manha,então eu decido perguntar algo ao Insoo:..............................?



O que será que a Manu, vai perguntar pro Insoo?,ainda bem que tudo acabou bem !,até o próximo capitulo 57,espero não demorar muito pra escrever e postar como o 56,até!!!_!Y6J'





MYNAME:

BAE:

Katsuo:


tchau Katsuo,Sayonara !



Nenhum comentário:

Postar um comentário