Eu sei que demorei pra postar,eu tenho motivos,final de ano e de ensino ,vem muitos trabalhos e tal,mas eu também fiquei com preguiça de escrever todo santo dia,mas consegui terminar kkkk ...!
Continuação: o que vai acontecer no episódio de hoje?,será que terá revelações?,leiam pra saber,boa leitura J!$ . Para 12 anos!
56-POR QUE INSOO?
Insoo quando
chega na parte de cima , vê eu caída no chão na chuva,e corre até mim e percebi
que eu estava desacordada ele me pega nos braços e sai de lá,o vendedor ficou
passado com o que viu,ele e eu to ensopado .Depois que Insoo saiu da
loja..............?
Enquanto isso K,Gunwoo,Bae,Yon
,Seyoung,Marina,Gi,Chaejin e Junq,estavam ainda na chuva a procura de
mim.Depois que Insoo saiu da loja,ele pegou um taxi e levou eu pro apartamento e
colocou eu em sua cama,e fala:
-Manu ,acorda,acorda Manu.fala ele
desesperado.
E vendo que eu não acordava,ele pensou
” se ela
não acordar eu vou ter que fazer isso por conta própria,Manu,você me paga”.E
então Insoo fala para ele mesmo:
-Como eu vou trocar a roupa dela e
limpar ela ?,eu realmente vou ter que fazer isso,Manu,espero que da onde você
esteja do seu consciente , você saiba que eu não estou fazendo isso por ser pervertido e
nem por outros interesses,e sim porque quero te ajudar Manu,e espero que você
também possa me perdoar por tudo que fiz a você.Diz ele calmo e sem jeito.
E ele pensa consigo mesmo “mas bem que eu queria ser namorado dela num momento
desses hihi!”.Então Insoo pega uma cadeira e coloca no banheiro,e depois
disso ele me pega nos braços e me leva
até o banheiro me deixando sentada na cadeira de baixo do chuveiro,Insoo
começou puxar o vestido pela parte de baixo e cada vez estava ficando mais
envergonhado ,vermelho e sem jeito.Mas começou a pensar que a roupa intima pra
ele ,era como biquíni ,então ele parou de ficar sem jeito depois que fiquei só
de roupa intima e ele se pergunta pra ele mesmo “-Por
que Manu você não teve nenhuma reação enquanto eu tirava seu vestido?,será que
é porque você está inconsciente ou por outro motivo,não importa agora “,e
por isso também eu não estava falando nada e nem tendo reação.
Insoo decidiu apenas passar um pano
úmido molhado e com sabonete no meu corpo,ele tirou o sabonete com um pano
quase ensopado,me secou tirou eu do banheiro (ele
não molhou a minha roupa intima),ele deixou eu deitada na cama dele,e
começou á procurar roupas que servisse em mim e fosse confortável.
Depois de certos minutos ele achou um
pijama pra mim ,camiseta listrada(branco e azul bem fraco)
e um short de pijama pra época de calor azul bem fraco ,depois que ele me
vestiu percebeu que eu estava quente demais e meu rosto corado,então ele falou:
-Ela esta com febre,preciso fazer
alguma coisa.Diz ele pra ele mesmo e estava super preocupado comigo.
Ele sai de perto de mim e vai até a
cozinha pegar um pano e uma tigela com água e gelo.Insoo volta para o quarto e
coloca sobre minha testa o pano molhado,já que não tinha como eu tomar remédio
por estar desacordada.Ele deita do meu lado e fica me observando enquanto
passava a mão no meu cabelo,e do nada eu começo a sorrir e ele diz:
-Só você mesmo Manu,até nesse estado a
sua felicidade transparece.Diz ele sorrindo e alegre também ,pois vendo que eu
estava melhorando, isso diminuiu a preocupação e medo que eu piorasse.
Então Insoo se lembra que tinha que
avisar os outros sobre mim,ele sai do quarto dele apaga a luz,e vai na sala e
telefona pra Helena(a chuva já tinha parado um
pouco):
-[ Alô Helena]>Diz
Insoo
-[Alô é você Insoo
?]>pergunta K em duvida se era mesmo a voz do Insoo.
-[Sou eu sim K,quem mais
poderia ser?].fala Insoo sendo sínico.
-[Sei lá,um ET
(risos),ou alma penada da Manu ,mas ela não teria essa voz porque ela é
menina,então ou seja só poderia ser você com essa sua voz máscula,então Insoo
por que você ligou pra mim?]diz K sendo engraçadinha.
-[Baka,ashi,até numa
horas dessas você é engraçadinha Helena,mas isso não interessa agora,o que interessa
agora é que vou ser bem direto no que vou falar,então preste bem atenção K,pois
não vou dizer duas vezes]> Fala ele serio.
-[Ta bom senhor
serio,então diz logo Insoo,tenho que
achar a Manu]> Diz K seria,apressada e preocupada comigo.
-[Primeira coisa todo
mundo que esta procurando a Manu esta ai perto de você?]> Pergunta ele.
-[Não,por que
Insoo?]> Pergunta Helena não entendendo.
-[Porque tenho que dizer
algo a todo mundo sobre a Manu ,e acho que você vai ter que achar todo mundo pra eu dar esse aviso
logo de uma vez,porque quero falar isso apenas uma vez ]> diz ele um pouco
frio.
-[Como assim Insoo?,você
tem algo a falar sobre a Manu?,se é você que não quer saber nada sobre ela estranho isso,mas é bom ou ruim essa
noticia?,e você vai fazer eu correr atrás de todo mundo nesse tempo , por que
esta com preguiça de falar de novo é?]<fala K com sua ironia e ficando brava
.
-[Exatamente Helena,só
vou dizer o que é quando você juntar todo mundo,então é melhor você já começar
achar todo mundo,antes que dê 8 horas da noite]< depois de Insoo ter dito
isso ele desliga a chamada na cara da K.
-[Ei,ei seu preguiçoso
você vai me ligar de volta ou eu vou ter que telefonar pra você?]fala K nervosa
e berrando no telefone,e ela fala de novo percebendo que o Insoo desligou na cara dela ,e ela
estava falando sem ninguém na linha.K fala enquanto guardava seu celular:
-Filho da mãe como ousa desligar na
minha cara,esse idiota de 7 cabeças a procura de carniça,filho duma égua,ele
deve estar procurando sua morte pelas minhas mãos é?,mas quando eu ver ele,ele
vai ver só,fazendo eu de sua escrava.Diz K reclamando e nervosa com o Insoo.
K começa a correr atrás de todo mundo
pela cidade de Seul por todos os bairros e lados,pois ninguém estava atendendo
o telefone.Enquanto isso ,Insoo volta para o quarto dele e fica me olhando esperando
eu acordar.Eu estava lembrando tudo o que aconteceu:
“Katsuo estava fazendo
eu andar Seul toda á procura de um bairro menos populoso ,para fazer alguma
coisa comigo,que eu sabia e não queria acreditar que ele realmente ia me matar
,eu tentava de todo jeito controlar meu corpo e tentar impedir Katsuo de fazer
eu me “suicidar”,(tipo um
suicídio),e por
isso eu já não morri na quarta –feira.Mas hoje quinta já não tinha mais força
pra impedir minha morte ou seja quando deu meio dia Katsuo acho o bairro e o
local certo pra ninguém impedir minha morte e enquanto eu subia,o tempo avia se
fechado e começou uma chuva feia com relâmpago e tudo que uma chuva aterrorizante
tem direito lá fora.Quando cheguei lá em cima,vi um tempo feio e comecei andar
indo pra ponta a onde tinha uma barra de proteção,coloco minhas duas mãos na
barra e tentando achar uma força que parasse isso pra eu não pular de lá de
cima,e de repente um raio cai sobre a barra e eu caio no chão desacordada,e
Katsuo sai do meu corpo e do raio que me atingiu aparece Nim Hoo e o anjo
guerreiro,e Nim Hoo fala:
-Pelo
visto você vai até o fim mesmo Katsuo,mas não vou deixar você ir até o fim,sabe
porque,porque como você interferiu na vida de um ser humano vivo eu também
posso interferir com a permissão de Deus é claro,agora eu vou mandar você pro purgatório,”pensamento e arrependimento do inferno”,e lá será decidido se você pra cima
ou pra baixo daqui alguns anos,eu te avisei Katsuo,tem algo a dizer?.diz Nim
Hoo serio e me salvando.
-Mesmo tendo,não vou
dizer a você,pois sei que você e nem seu anjo vai entender o porque de eu quase
ter feito isso,mas sei que foi
errado,mas não me arrependo, só estava tentando encontrar minha felicidade
desse outro lado da maneira errada.fala Katsuo triste.
-Entendo.diz
Nim Hoo calmo e lançando uma esfera sobre o Katsuo.
E Katsuo se vai e Nim
Hoo vem até mim e fala passando a mão no
meu rosto:
-Manu
você vai ficar bem agora,espero que aquela pessoa apareça logo pra vir aqui e
sinto muito sua falta,mas estou cada dia aprendendo a te esquecer,agora que
tudo acabou poderei ficar em paz,adeus Manu.fala Nim Hoo serio e sorrindo pra
mim.
E eu abro os olhos e
vejo o Nim Hoo olhando pra mim e falo:
-Nim
é você?,eu morri pra poder estar te vendo?.pergunta eu preocupada e me sentindo
perdida.
E ele sorri e se vai e
eu desmaio de novo”.E agora lembrando
tudo disso ,eu percebo que o Nim Hoo sempre vai estar ao meu lado.Helena
consegue achar todo mundo e todo mundo estava reclamando do Insoo,Seyoung então
soltava fogo pela boca junto com Bae e a
Marina e ele dizia (Helena estava morta de cassaco):
-Porque ele tem uma noticia da Manu,se
ele é o primeiro que não quer saber dela,o que ele esta pretendo com isso?,agora
que a situação apertou ele decidiu fingir de novo ser amiginho da Manu é?.fala
Seyoung nervoso.
-Não sei Seyoung ,mas não pergunte a
mim ,pois eu também estou confusa,mas o melhor a fazer agora que esta todo
mundo junto é eu ligar pro Insoo e ver o que ele quer dizer sobre a Manu.diz K tentando
manter a calma e se recuperar.
-Ok K,ligue já pra ele.diz Seyoung
ainda nervoso.
K liga pro Insoo e fala:
-[Alo Insoo, está todo mundo
aqui ,então você já pode dizer a noticia que você tem sobre a Manu .]> Diz K
seria.
-[Ok K,a noticia é o
seguinte eu achei a Manu,e ela esta aqui no meu quarto se recuperando ,vocês tem
que vir logo pra cá no apartamento ,e eu explicarei melhor tudo o que aconteceu.]Diz
Insoo serio e calmo.
-[Ok Insoo,estamos
indo].fala K por todos.
E eles se vão se perguntando como o
Insoo achou a Manu,e que explicação Insoo daria a eles.Eles chegam lá correndo
e vão pro corredor a onde ficam os quartos do apartamento da Myname e Insoo estava saindo do quarto e ele fala
quando todo mundo para se deparando com ele fechando a porta :
-Que bom que vocês chegaram ,agora
vamos pra sala e esperar a Manu acordar,e daí eu explico tudo de uma vez pra
todo mundo,não se preocupem com a Manu ela esta bem melhor agora.fala Insoo
calmo e sorrindo.
-Em você nos deve satisfações e deve deixar
a gente ver a Manu,ver como ela esta olho a olho e não só confiando nas suas
palavras Insoo.Fala todo mundo junto a mesma coisa desesperado e preocupados
comigo.
-Sinto muito mas devemos deixar ela se
recuperar sem atormentações,pois será melhor pra ela.diz ele serio.
-Insoo ok,mas nos explique como assim você
achou a Manu,a onde você acho ela e por que salvou ela?.pergunta K por todo
mundo e entendendo que isso era o melhor pra Manu.
-Eu cismei de ir num local e sentia
que a Manu estava lá em cima do prédio de jogo do bairro mais menos frequentado
de Seul,e vocês vão saber quando ela acordar porque fiz isso,não se preocupem vocês
terão suas perguntas respondidas,agora
vamos pra sala.diz ele serio e frio,mas mesmo assim calmo.
-Ok Insoo.diz todo mundo.
E todo mundo desce lá em baixo na
parte da sala e sentam e Marina fala:
-O importante agora é que a minha irmã
a Manu esteja bem,o mais importante é isso,não importa quem salvou ela,espero
que ela me perdoe de tudo que eu fiz,ta certo que eu não sou a única errada
nisso mas exagerei bastante.diz Marina arrependida.
-Sim Marina, você esta certa o que
importa é que ela esteja bem.diz todo mundo concordando com ela.
Depois de certo minutos Helena fala:
-Insoo, posso ver se a Manu já
acordou?.pergunta ela calma.
-Pode,mas se alguém quer ir junto só
pode ir mais um.responde Insoo serio.
-Ok.diz K e Marina logo já fala sem
deixar Helena terminar de dizer o que ela ia dizer.
-Eu também vou junto Helena com você.diz
Marina.
-Ok.fala K concordando.
Os outros também queriam ir,mas decidiram
esperar a sua chance .Elas duas entram
no quarto e acende a luz e chegam perto de mim e cada uma vai de um lado da
cama e segura minha mão e falam juntas:
-Manu melhore,estamos sentindo sua
falta,fique bem e se importe em só sair disso e se recuperar .fala as duas
sorrindo pra mim e parecendo que iam chorar.
E nisso eu abro os olhos e olho pros
lados e vendo elas duas eu falo:
-A onde eu estou ?,o que aconteceu?
estou viva ou no céu?.pergunta eu confusa.
-Você esta viva Manu,e no quarto do
Insoo que te salvou,você esta bem?.respondem as duas juntas.
-Sim ,por que ele me salvou ?,pensei
que o Insoo me odiasse!.diz eu não entendendo mais nada.
E me levanto e encosto na parede da
cama,e Helena fala:
-Manu,você esta realmente bem,pra ir
lá em baixo pra contar o que aconteceu e entender o porque do Insoo ter feito
isso por você?.pergunta K calma.
-Sim K ,mana você veio ?,você esta
aqui porque se preocupou comigo e esta preocupada e também porque sentiu minha
falta ?.fala eu olhando pro outro lado e vendo que minha irmã estava do meu
lado esquerdo e sorrio quando vejo ela.
-Sim maninha,me perdoe por tudo que
fiz,eu sei que exagerei e que errei mas não errei sozinha também,mas o que
importa agora é que você fique bem e que a gente volte se dar bem novamente e
voltemos morar juntas.fala Marina que me abraça e começa á chorar.
-Sim mana,fico feliz que você percebeu
seus erros, esta perdoada,mas acho que eu a K e o Junq exageramos e erramos
também,querendo eles dois admitir ou não,todo mundo errou nessa historia.fala
eu começando a chorar e abraçando ela fortemente também.
-Já entendi Manu,eu errei nisso também
.fala K tentando perder seu orgulho e admitindo que errou.
-Hum,(risos),só você mesmo K. diz eu sorrindo e me levantando e falo de
novo:
-Vamos meninas,vamos acabar com tudo
isso agora ,entender tudo o que esta acontecendo.Diz eu calma.
-Ok.dizem elas juntas.
E saiamos do quarto do Insoo e quando
chego no fim da escada mal desço dela e o povo que estava na sala veio me
abraçar menos o Insoo,e todo mundo falava “-Manu você
esta bem?,você nos preocupou tanto,nunca mais faça isso,nos estávamos
desesperados pensamos em cada coisa
Manu,que bom que você esta viva”,e eu sorrio ao ver o tanto que eles se preocupavam comigo,e
eu digo:
-Vocês podem parar de me abraçar todos
juntos pois isso infeslimente esta me sufocando,e me desculpem por dar preocupações
a vocês amigos,oppas e dongsengs,sinto muito mesmo.diz eu sem jeito.
E Bae fala entrando no meio:
-Manu o amor sufoca também e outras
coisas sufocam,mas a preocupação de todo mundo e medo de te perder ,e vontade
de te proteger é sufocante pois todo mundo gosta de você,e quer você muito
bem,minha flor de lotos,você é especial pra mim e pra todo mundo aqui.fala Bae
falando uma coisa exata e aleluia bonita e nisso ele me abraça fortemente
parecendo que queria mostrar o seu amor alem de sua preocupação e amizade.
-Obrigada pessoal,obrigada Bae,finalmente
você conseguiu dizer algo bonito.diz eu contente e sorrindo e gostando do
abraço dele.
-Que bom que você gostou noona!.diz
Bae contente.
Seyoung e Gunwoo estavam com ciúmes de
mim por causa do ato do Bae,então Seyoung com seu jeito intrometido fala:
-Eu também quero abraço Manu.fala
Seyoung arrancando Bae de mim ,com sua cara de pau e tentando ser fofo.
-Ok Seyoung.fala eu sorrindo.
-Eba,Manu ^^.fala ele todo empolgado e
contente.
Não demorou muito Gunwoo fico com ciúmes
também e disse:
-Seyoung ,pare de abraçar a Manu ,pois
temos que tratar agora de um assunto super importante,então é melhor você sair
por bem se for por mau eu vou te tirar ai e vou te levar arrastado lá pra fora
pra dormir com os morcegos da noite.diz Gunwoo mostrando seu jeito de ciúmes e
uma maneira de tirar o Seyoung de perto de mim.
-Ok Hyung,eu não quero dormi com os
morcegos.fala ele calmo e saindo do abraço.
E logo em seguida eu falo:
-Que assunto importante você esta se
referindo Gunwoo, a mim ou outra coisa?.pergunta eu não entendo.
-Há você e ao Insoo,você dará primeiro
as cartas Manu explicara porque você fez isso e depois Insoo vai dizer porque
ele fez tudo isso até agora.fala Gunwoo serio e frio ,olhando nos meus olhos
como se tivesse uma chama queimando dentro dos seus olhos.
-Ok Gunwoo.diz eu e Insoo juntos
concordando.
Eu começo a contar porque fiz isso,e
não era de se esperar que não fosse por causa do Katsuo, que teria me possuído e ter me levado quase pra
morte,e eu falo:
-Queiram acreditar ou não,a única
coisa que me fez parar foi o Nim Hoo,ele que me salvou dessa tragédia,é tudo
graças a ele pessoal,eu sempre subi que da onde o Nim Hoo esteja ele sempre ia
olhar por mim e me proteger.diz eu seria e depois sorrindo quando comecei a falar sobre o Nim Hoo.
-Bem,a gente acredita que o Nim Hoo
tenha te salvado,pois nós sabemos o tanto que ele gosta de você Manu,então isso
é possível.diz todo mundo junto.
E Gunwoo fala:
-Insoo agora você é o próximo explique
tudo de uma vez.fala ele super serio.
-Ok,Manu você acha que eu fiz tudo
aquilo até agora porque eu sou duas caras e sempre fingi que me importava com você?.pergunta
Insoo pro começo da sua explicação.
-É pra responder isso?.pergunta eu
sendo lenta e confusa.
-Sim Manu.diz ele frio.
-Não sei,mas eu acredito que você fez
isso tudo por algum motivo,só não sei se
ele é bom ou ruim.responde eu calma.
-Eu fiz isso tudo até agora, porque
queria que você se tocasse e não deixasse ser facilmente controlada,então
queria testar até onde você iria deixar isso acontecer,e infeslimente mesmo com
uma perda de amizade você não pode conseguir voltar a si mesma,então tive que
continuar com esse teatro e ver até onde isso tudo ia,era uma maneira sofrida
pra fazer você lutar com todas suas forças pra sair disso,mas eu também sofria
com isso acredite ou não,estava sendo o único que ia a contra tudo das suas
ações que não ficou do seu lado,pra você ter suas próprias forças a contrario
de lhe dar força nessa situação,pois certas coisas eu acho que as pessoas tem
que ter suas próprias forças pra se manter de pé,pois se ela vier dos outros você
nunca conseguirá a vitoria e nem ser independente ,mas acho que isso por mais
pouco tenha afetado você,você conseguiu alguma força com isso Manu,um pouco
comigo,pois não adianta você ter a força que as pessoas te dão se você não tem
a sua própria força, e se um dia você não ter
mais, você vai cair,se você não
quiser me perdoar por tudo que fiz não tem problema eu tentarei entender mas eu quero muito volta a falar com você e
conviver com você Manu ,eu fiz você sofrer pro seu bem,mas fiz você sofrer até
de mais pro seu bem,me perdoe Manu,me desculpe.fala Insoo começando a chorar.
-Eu te perdoou Insoo,eu em alguns
momentos me perguntava por que você fazia isso, e duvidava se você realmente
não queria mais saber de mim.fala eu indo abraçar ele,e abraço e enxugo as lagrimas dele,e sorrio.
E todo mundo começa a se comover com o
ato do Insoo,mesmo cruel,dava pra ver que ele foi uns que mais sofreu com isso
tudo.E Insoo fala:
-Agora eu vou terminar de
explicar,quando eu subi que a Manu sumiu,eu sai correndo que nem desesperado atrás
dela,procurei por todos os lugares,até que meu raciocínio pensou se eu fosse o
Katsuo aonde eu mataria alguém sem que ninguém impedisse,com certeza num lugar
onde não houvesse muitas pessoas,e bingo havia um prédio bem alto num bairro de
Seul bem desabitado por pessoas,entrei lá na loja de jogos e subi as escadas e
vi a Manu caida no chão,eu peguei ela nos braços e fui embora com ela pro nosso
apartamento,e cuidei dela.fala Insoo que saiu do meu abraço quando foi continuar
a falar sobre isso.
-Insoo ,que bom que você fez tudo isso
por um motivo com respostas e motivos que limparam a sua barra com a
gente,porque se fosse por uma coisa nada haver a gente ia te lixar.fala Marina
e Helena serias e bravas com Insoo.
-Ainda bem que é isso.fala Insoo com
medo.
E Junq e Chaejin diz do nada :
-Que tal comemorarmos isso com uma
quinta de noite de pizzas aqui? ,pra comemorar que tudo deu certo e que não
aconteceu nenhuma tragédia com a Manu?.diz os dois bem altos e sorridentes.
-Ok.grita todo mundo alto,contente e
feliz.
E Helena diz do nada depois:
-Acho como a gente vai dormir aqui e
tal,por estarmos todo mundo cansado vou buscar o Jun pra ficar aqui.fala K
calma.
-Ok K,vai buscar ele e a gente vai
preparando tudo aqui e comendo alguns pedaços de pizza enquanto você não chega.diz
eu e os outros rindo.
-Se vocês
comerem tudo sem mim,vocês vão ver o que vai acontecer com vocês todos gulosos.diz
K furiosa.
E sai
do apartamento Helena,e nisso depois de certo tempo eu falo percebendo um
negocio perto do Insoo :
-Eu
tava de vestido branco de renda né Insoo?.pergunta eu estranhado a roupa que eu
tava,(de pijama).
-Sim,Manu
eu tenho que te contar também um negócio,como você estava ensopada,eu tirei sua
roupa,mas deixe você de roupa intima e dei tipo um banho de gato em você,não se
preocupe pois não teve outras intenções.diz Insoo serio.
-Ta bom
seu Hentai,eu confio em você.fala eu rindo.
-Eu
não sou pervertido ><.fala Insoo não gostando.
-Hentai,Hentai,Hentai,Insoo
Hentai.fala eu tirando com a cara dele.
-Em você
não é minha namorado e sim minha amiga porque teria outras intenções com você
Manu baka?.diz Insoo.
-Porque
você é homem e não gay baka,hentai.fala eu rindo.
-Pior
que é verdade,baka,ashi,baka.fala Insoo começando a rir também.
E depois
que paramos de rir eu falo:
-Essas
roupas são suas Insoo?.pergunta eu sorrindo.
-Sim
^^,achei que essas roupas ficariam bem no seu corpo ,por isso escolhi elas pra
vestir você.fala ele sorrindo safadamente.
-Também
achei,você tem um bom gosto pra roupa pra vestir menina.diz eu feliz.
-Hum.diz
ele.
E então
eu vou falar com cada um ,pouco a pouco,Gi,Yon,Chaejin,Junq,Gunwoo,Bae , Seyoun
e minha mana.Nos ligamos pra pizzaria de Seul,e a Helena e Jun chegam junto com a entrega de pizzas que eram vários sabores,comemos,bebemos
,festejamos e dormimos.
De manha apenas eu,Gunwoo
e Insoo acordamos cedo(ninguém nesse dia sexta ia na escola
pra descansar desse dia a procura de mim),Insoo sentou na minha frente pra tomar café,e Gunwoo foi no
banheiro pra depois que saísse fizesse seu café da manha,então eu decido
perguntar algo ao Insoo:..............................?
O que será que a Manu, vai perguntar pro Insoo?,ainda bem que tudo
acabou bem !,até o próximo capitulo 57,espero não demorar muito pra escrever e
postar como o 56,até!!!_!Y6J'
MYNAME:
BAE:
Katsuo:
tchau Katsuo,Sayonara !





Nenhum comentário:
Postar um comentário