quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sonhando com suas bandas favoritas (oriental)parte 28


Fiquei uma semana na casa do meu pai com os meus  irmãos e minha madrasta,e fiquei com dor de mão de tanto escrever no papel pra depois passar correndo pro computador,e isso fez não ter a continuação da parte 28,agora vou correr nessa semana pra fazer já também a 29! ^_^ 

Continuação:dessa vez vocês vão se surpreender ,eu não vou falar mais nada ,leiam pra vocês verem o que vai acontecer.N>N!para 16  anos,por contar violência ,pedofilia ,por certos palavrões e por uma leitura  talvez pesada .J[UMn!

28-Vidas!-_- ,ªëà


E nisso quando entramos ,o lugar não deixava os faroletes ficar aceso,e era um lugar horrível medonho que dava pra ver ainda com a luz restante de dia,tentamos deixar a porta aberta  mas ela se fechou sozinha ,e eu nisso junto com K por ver uma névoa vindo sei lá da onde ,nos agarramos a Nim Hoo fortemente e ele tentava nos acalmar ,de repente eu e K sentimos , algo colocando mãos nas nossas costas e era muito fria ,e nisso começamos a gritar:
-NIM HOO,TIRA ESSAS MÃOS QUE ESTÃO NAS NOSSAS COSTAS,AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!,ALGUÉM TA PUXANDO NOSSO CABELO,AIIIIIIIIIII!!!!?,NIM QUEM TA FAZENDO ISSOOOOOO?fala nos duas gritando de tanto medo ,e Nim Hoo estava nos abraçando fortemente.
-meninas se eu disser ,.................................

Marina foi ajudar  o professor King  de pois de ter terminado a aula ,a tirar as coisas de uma sala ,pra  colocar na outra ,e King colocaria na sala de teatro ,Marina disse que ia ao banheiro e ia se encontrar novamente com ele na sala de teatro de encenação pra colocar o que ela pegou de uma sala pra colocar lá,King vai até a sala sozinho e nisso ele fica atrás da porta por ouvir uma conversa  que parecia ser estranha  ,ele fica atrás  de uma porta que tinha por ser de cenário e ninguém ia ver ele  ,e nisso King tem a imprecam que alguém estava colocando alguma roupa ,e ele ouve passos se aproximando dele ,ele tenta se esconder mais pro fundo,mas quando ele sobe no palco ele vê uma garota com capa marrom claro,e que não dava pra ver seu rosto por causa da mascara que ela usava ,e nisso ela fala estando  de frente pra ele:
-King você ouviu tudo,que pena !fala a garota,dando medo e parecendo ser sínica ,e essa garota tinha uma voz que ele  não reconhecia entre seus alunos.
E King arregala os olhos..............

-meninas se eu disser ,que  tem duas garotas gemias branquelhas atrás de vocês e na frente minha, vocês não vão gritar né?fala Nim Hoo fazendo suspense ,mas a gente já sacou que tinha,e gritamos .
-AAAAAA!!!,NIM HOO FAZ ALGUMA COISA!fala nos duas juntas novamente ,com mais medo ainda.
-eu não sei o que se faz com assombrações,melhor vocês virarem de frente e verem elas como eu to vendo ,e aquentado firme pra não sair correndo daqui!fala  Nim Hoo tentando manter acalma ,pra não assustar mais ainda eu e Helena.
-está bem , eu e a K iremos nos virar e encarar essas gemias .fala eu,tentando ficar calma e não ter mais medo,e nisso eu e Helena damos as mãos ,e viramos juntas e abrimos os olhos pra ver essas tais gemias.
Quando abrimos vemos essas gemias , pareciam ter 10 anos,nos espantamos,  por elas serem assustadoras,elas não estavam mais pegando no nosso cabelo e nem colocando mão nas nossas costas ,essas gemias eram mesmo muito branquelhas,”elas eram brancas como lápis de cor branco”,e envolta dos seus olhos tinha um contorno vermelho em cada olho, e usavam roupas brancas “vestidos da antiga dinastia  chinesa”   e seus cabelos eram compridos e pretos “mais preto do   que  petróleo exemplo!”,eu tomo coragem e decido falar com elas:
-quem vocês são? fala eu insegura,por medo das respostas delas.
-VÃO EMBORAAAA!!!!!fala as duas abrindo a boca e gritando ,e elas tinham uma língua enorme,dava muito medo da voz grossa horrorosa que elas falaram,e com um olhar medonho.
-ta ,mais como a gente vai embora?se vocês não abrem a porta,por favor nos digam quem vocês são,e deixe a gente ir embora daqui!.fala eu ficando um pouco nervosa,pois tava tudo confuso ,como elas falam pra gente ir embora se a porta tava trancada daquela mansão ,com certeza por elas.
-VÃO EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!.fala novamente elas duas gritando  e com uma cara mais medonha ainda,e nisso as portas e janelas começam a se bater  e seus olhos ficam vermelhos .
E nisso Helena fala vendo eu alterada com essas gemias e com muito medo delas :
-Manu vê se você não discute com elas,pois isso pode piorar nossa situação,e nunca   mais sair daqui.fala K tentando manter a calma ,mas ela estava morrendo de medo como eu, Nim Hoo  e os que vieram pra filmar dentro dessa mansão, que diziam ser mal assombrada e pelo visto era mesmo ,por ver de verdade assombrações na nossa frente, ”e  alias elas falavam em chinês.”
De repente essas gemias  .............................
E king arregala os olhos.Marina sai do banheiro e pega as suas coisas ,e vai até  a sala  de encenação de teatro colocar o que ela pegou de uma sala,quando ela entra vê alguém em cima do palco desmaiado,ela vai correndo e sobe pra ver quem era ,e Marina se espanta ao ver que a pessoa que estava  em cima do palco desmaiada e com o corpo todo roxo,era professor King,Marina percebendo  que era ele ,começa a se desesperar e chorar também ,e nisso ela se senta por estar passando mal,vendo que talvez ele King talvez pudesse estar morto,então ela liga pra ambulância vir socorrer King.Marina não deixou King sozinho ,ela nem foi avisar ou pedir socorro pra alguém que estava na universidade ,e nisso chega o zelador e pergunta ao ver Marina chorando perto de um corpo,Marina explica e fala que ela não fez nada com o King,e também disse que não sabia o que aconteceu com ele ,pra estar daquele jeito desmaiado ,inconsciente e o corpo todo  dele estar  roxo.
 A ambulância  chega e entra na universidade ,e os alunos restantes  e professores e demais pessoas que trabalhavam  ainda na universidade ,que  não saíram da faculdade,ficaram assustados e surpresos ao ver uma marca de hospital ,entrar e indo em direção a sala de encenação  de aula de teatro,todo  mundo vai atrás da marca para ver quem estava passando mal e sai com o professor King com o corpo todo roxo e Marina junto  (Marina  não iria deixar King sozinho ,iria fazer companhia pra ele e saber o que houve com ele).Também logo depois  veio a policia que o hospital que a Marina chamou a ambulância ,chamou  pois o modo que a Marina relatou o que aconteceu com o professor King ,estar todo roxo,poderia  ele talvez ter  sido envenenado por alguém ,e por isso a policia também apareceu pra ver se foi um crime ou não.
Chegando no hospital e ter feito anasiles  tanto pra saber se foi causado por alguma   doença ou alterações no corpo  ,e também pra saber se poderia ter chance de salvar King se fosse envenenamento ou algo do tipo.
“Marina ainda tinha esperanças que King não estava morto”,e nisso chega um médico e fala ,e Marina como o diretor e algumas pessoas da diretoria da universidade e os pais de King que vieram por saber do que aconteceu com seu filho preocupados,se levantam de pé ,pra receber boas noticias ou mal noticias que o  médico diria ,sobre o que o  King tem :
-King ...........................................................................
 De repente essas gemias falam:
-vocês só vão sair daqui ,passando pelo labirinto que essa mansão tem,se vocês se perderem no labirinto e não conseguirem sair daqui até amanhã cedo ,comeremos suas cabeças ,corpo todo e o coração ,ENTÃO VÃO ,ou já serão devorados por nós duas.fala as gemias   dando medo e flutuando sobre nossas  cabeças com olhos vermelhos e sendo muito assustadoras.
Saímos correndo e enquanto corremos, um dos que veio filmar  estava falando pra Nim Hoo,pra mim e pra K:
-essas gemias são do século 18,minha família conta a lenda das gemias que ficaram loucas ,após ver seus pais serem mortos por bandidos,ao ver isso e terem perdido as duas pessoas que mais amavam,ficaram com ódio ,raiva e muitos tristes,começaram  a se vingar das pessoas da aldeia ,fazendo armadilhas e colocando veneno na água,elas foram mortas pelo um homem que dizia que elas estavam possuídas,morreram queimadas e enquanto estavam sendo queimadas  disseram “- nós se vingaremos de qualquer pessoa que entrar na mansão de nossos pais”,e pessoas que não sabiam pois eram de fora ou porque não acreditava que elas irão após de mortas ,estar na mansão ,comprovaram ao ser mortas por elas,que realmente cumpririam o que elas disseram no dia de suas mortes,dês de então se some e morrem pessoas que  entram aqui,e mandão a gente pra conferir se é verdade essa lenda,fazendo vídeo ,que alias não tem nem como mais ser feito pois as câmeras nem funcionam aqui dentro,elas estão fazendo isso tudo por sede de vingança,e esse labirinto é só mais uma armadilha delas,pra matar a gente,então quando chegarmos a esses labirinto se preparem pra surpresas ,que essas gemias prepararam para nós.fala ele serio e me tendo medo em todos que estavam ali ouvindo o que ele estava falando pra nós.
-nossa estamos  ferrados então !.fala nós três juntos tristes e a medontrados com isso.
E cada um de nós três lamentou:
-foi pra isso que viemos pra Hong Kong ,pra sermos mortos por assombrações chinesas,que droga justo agora que eu e k estávamos realizando nossos sonhos.fala eu eu triste ,desanimada e com medo.
-verdade Manu ,morreremos na China,que tristeza,eu não quero ser morta por essas  gemias e deixar certas pessoas .fala K triste com isso e desanimada também.
-nossa eu já vou morrer por conta própria,e agora vou morrer por essas gemias,eu não aceito morrer por mãos de ninguém ,e sim apenas por mãos de Deus ,meu buda,eu e vocês todos sairemos daqui vivos eu prometo.fala Nim Hoo serio e chateado com isso.
-ok,então nos todos agora temos que entrar nesse labirinto que está a nossa frente.fala o que disse sobre a lenda dessas gemias ,serio.

E nisso ............................
- King está morto,fizemos de tudo pra saber se tinha ainda como salvá-lo ,mas infelizmente não há como,e também não sabemos qual é a causa da morte dele,não a nada no corpo  dele ,que  pode dizer se foi um ataque cardíaco ou algo do tipo,e nem se foi envenenamento e tal,a única coisa que eu posso dizer é que á um furo no peito de King,mas não conseguimos detectar que foi alguém que fez aquele furo no peito dele,essa morte de King ,é realmente não   compreensível    e também muito misteriosa,a ciência e a medicina ,não pode explicar a morte pra vocês pais e pessoas que são amigos e que gostavam muito do King,agora vocês podem ver o King pela ultima vez,antes do crematório .fala o médico serio e tenso.
E Marina grita depois de ter ouvido tudo que o médico disse:
-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ?COMO ASSIM KING ESTÁ MORTO ?OH MEU DEUS ,EU TINHA ESPERANÇAS QUE ELE IA VIVER.fala Marina já chorando .

Marina é consolada pelos pais de King que fazem perguntas e falam :
-menina você foi a última pessoa que ficou do lado dos últimos minutos que meu filho estava vivo,ele antes de morrer,mesmo que eu sei que você não viu como King morreu,ele estava alegre ,sorrindo e sendo divertido ,antes do destino tirar ele de nós?pergunta a mãe de King triste mas conformada com a morte de seu filho.
-ele continuou sorrindo até o momento  que eu estava com ele,antes de ir no  banheiro ,eu não deveria ter ido no banheiro, se eu soubesse que isso ia acontecer com ele.fala Marina ainda chorando ,só que estava parando de chorar,e muito triste por perder um professor que era tão legal e divertido como o King.
E nisso pai de King fala:
-é,mas menina você não sabia ,aceite o destino,é a única coisa que se pode se fazer agora,eu sei que o King está bem de alguma forma,talvez ainda na nossa outra encarnação encontraremos ele novamente,menina.fala o pai de King esperançoso  pela sua crença,e conformado mesmo chateado por não saber o motivo da morte de seu filho.

E os pais de King abraçam Marina,foi um abraço confortante e também emocionante vindo deles,os pais de king não colocaram culpa e nem julgaram Marina,pela morte de seu filho.
Eles foram até o necrotério e foram ver King pela ultima vez,Marina chega perto do corpo de King e começa soltar lagrimas pelos olhos ,mais os pais de king já estavam conformados com a morte de seu filho , "mais ainda restava um filho para eles".Marina fala com King pela última vez ,mesmo  que ele não ouvisse e pode-se responder ela:
-professor King ,vou sentir muitas saudades do senhor dando aula e fazendo além de mim e os outros alunos rirem ,e se divertirem,você sempre estará em meus pensamentos e coração ,por você ser mais que um professor e sim um amigo,pena que um professor como você morreu,vá com Deus King!fala Marina triste e colocando sua mão na mão dele,que estava muito gelada.
Sem ela e seus pais saberem, King estava vendo tudo o que eles faziam e falavam,e ele estava com a roupa que ele morreu e nisso ele disse ,sem eles poderem ouvir e sentir sua presença:
-adeus pessoas que eu tanto gosto e que conviveram comigo tanto tempo,eu sempre estarei em suas lembranças .fala King se despedindo.
Todos se despedem de King e saem da sala ,quando Marina sai da sala um policial para ela e fala:
-........................................................
E nisso vemos em nossas frentes um labirinto,respiramos fundo e entramos .Xu Yen e Yang acharam estranho a porta ter se trancado sozinha ,e tentaram abrir de jeito normal,mas a porta não abria de jeito nenhum,então eles chamarão a produção pra ver se eles conseguiam abrir ,mas nem eles conseguiram ,e todos começaram achar estranho e ficar preocupados com nós que estávamos lá dentro .Estávamos passando pelo labirinto que tinha carcaças de pessoas mortas ,e era muito escuro aquele labirinto ,mas dava pra ver o caminho que tínhamos que andar ,nesse caminho que havia dentro da mansão,pois pelo visto era enorme essa mansão ,caia sangue na nossa cabeça ,era muito medonho isso , " pois como podia cair sangue em nossas cabeças?,isso era algo ao mesmo tempo inacreditável e impossível" , de repente começa chover sangue ,(pois as gotas de sangue aumentaram )e começamos a correr ,e nisso veio atrás  de nós cachorros mortos,(pois apareciam ossos ,e saia sangue pelas partes cortadas alguns cachorros não tinham cabeças) eu e K começamos correr ainda mais depois de ter virado pra trás e ter visto esses cachorros assustadores,todo mundo estava com medo deles.Viramos pra um lado que havia galhos secos e que tinha cobras ,e os cachorros ainda estavam atrás de nós, Nim Hoo pega uns galhos que estava junto com as cobras no chão  e passa para todos nós,para se defender dos cachorros ou de cobras , "eu estava  com muito medo dessa parte do  labirinto, pois eu tenho muito medo de cobras ,pavor,não tenho medo de barata e nem de rato ou aranhas pequenas",  (mas cobras são outros nível pra mim ),quando chegamos na parte que estávamos do labirinto que saia a onde estávamos,pra pegar outra rua do labirinto,tinha bem na frente da paisagem uma naconda ,quando eu vejo isso eu me grudo ao Nim Hoo,eu estava  a ponto de desmaiar por não aquentar ver tantas cobras passar pelos nossos pés e mais uma naconda,e os cachorros já haviam alcançados nós,estávamos divididos,pois quem  emfreitariamos  pra sair dessa parte do  labirinto?,os cachorros que eram muitos ou a naconda que era apenas uma?..................................................................
-você garota acompanhe nós,pois  queremos fazer umas perguntas a você,não fale nada ,não abra a boca ,se não será presa .fala o policial serio e bravo.
Marina engole o que ia falar,e estava com medo ,que os policias achassem que ela que matou King,Marina entra numa sala do hospital junto com os policias e se senta ,e o delegado começa fazer o interrogatório a ela:
-você estava a onde quando ocorreu isso com o professor King?pergunta o delegado ,olhando seriamente pros olhos e prestando atenção nos gestos de Marina.
-eu estava no banheiro quando King foi colocar caixas na sala de encenação de teatro,eu estava ajudando ele.responde Marina tentando ficar calma.
-você respondeu uma coisa a mais,sem eu lhe perguntar Marina ,por que?fala o delegado duvidando de certas coisas.
-bem, eu respondi, pois eu achei melhor dizer,uma coisa que  eu sei  muito bem que você iria perguntar delegado,com todo respeito e educação estou dizendo isso.fala Marina ficando calma.
-am,você viu alguém suspeito ou alguém saindo discretamente da sala de encenação de teatro?pergunta novamente o delegado sério.
-não .responde Marina  achando que ia ser presa.
-ok,é só  isso mesmo,pode sair ,obrigado por colaborar.fala o delegado ainda sério.
-de nada.responde Marina sorrindo e feliz que não prenderam ela.

Marina sai da sala e nisso um senhor para ela e fala:
-alguém matou sim seu professor.fala o senhor misterioso e serio .
-COMO?o que você disse senhor ?pergunta Marina espantada e  não acreditando no que acabou de ouvir da boca do senhor.
-isso mesmo que você ouviu menina,seu professor foi morto por alguém que usa uma adaga envenenada com o veneno de uma flor que ninguém conhece ,apenas as famílias nós seculos atrás sabem,  pois passaram adiante os conhecimentos de fíticos e magia negra ou  azul,acredite em mim menina,que quem matou seu professor King ,foi uma feiticeira ,e por isso ninguém sabe que foi um assassinato .fala ele serio.
Marina ouvindo isso abre a boca,pôs ela se surpreendeu com o que ela ouviu,ela não acreditando que engistinha feiticeiras (os) ou algo do tipo no século 21 ,ela fala:
-...........................................................
E a naconda que era penas uma?,decidimos enfrentar o que estava na nossa frente,pois nossas vidas corria riscos de qualquer maneira,seguramos fortemente os galhos que estavam na nossa mão,e agente ia passar por ela pulando pra  passar a naconda,fizemos isso ,mas Nim hoo teve que enfiar o galho na boca da naconda pois ela tentou abocanhar ele.Conseguimos passar todos  inteirinhos,sem faltar nenhum pedaço do nosso corpo,os cachorros ainda estavam seguindo nós ,começamos a correr sem parar,por medo dos cachorros ,que estavam enflorescidos,a parte que entramos do labirinto ,parecia que não tinha mais fim e era muito horrorosa a parte que estávamos ,já estávamos cansados de correr até que então vimos........................................


-realmente existe  feiticeiros nas Coreias?pergunta Marina chocada .
-sim ,realmente existe ,garota tome cuidado,"pois a morte está te perseguindo"!.O senhor fala isso com um ar sinistro e com uma cara de dar medo ,e ele sai de lá sem responder Marina ,que ficou com uma cara de dar dó,e ela começa a ficar com medo de viver.

Marina vai na cerimonia de despedida de King,que já havia virado cinzas ,e Marina começa novamente chorar.
Até que então vimos as gemias paradas no fim do labirinto,que no fim dele tinha luz,e elas falam:
-droga,vocês conseguiram chegar até o caminho que sai daqui,mas pra sair daqui vocês tem que enfrentar nós ,ou seja  vocês já morreram.fala as duas sendo irônicas e psicopatas.

Dai eu fico puts da vida como todo mundo ficou ,e eu e K falamos:
-que sacanagem é essa ?,vocês disseram que se a gente achasse a saída antes de amanhecer desse labirinto,que sairíamos daqui vivos,oh,nós detestamos mentiras desse tipo,como todo mundo aqui,então não  brinque com nós ,   " nós entramos aqui vivos e vamos sair daqui vivos!",tá.Fala eu e K nervosas pra caramba com essas gemias. 
-nossa!,então pode vir nós enfrentar!fala elas ficando assustadoras com seus olhos dessa vez pegando fogo.
-ok,então .fala nos todos partindo pra cima delas.

E começamos eu ,Nim hoo e Helena,os três chutando elas,mas elas jogaram  nós três na parede do labirinto,e depois veio os caras que vieram pra filmar que era uns seis,"e que no fim não filmaram nada", foram  pra cima delas  com golpes de Kung -Fu ,mas eles também foram parar na parede ,com os poderes  paranormal delas,decidimos ir todos juntos,mas dois iam de cada vez,eu e Nim Hoo fomos e descobrimos seus pontos fracos,demos vários golpes na barriga e aquentamos firma pra não parar na parede de novo,e nisso elas falam:
-estamos brincando  com vocês,pode sim passar por aqui vivos,nós só queríamos aterrorizar vocês ,mais um pouquinho.fala elas duas sem jeitos.
-é pelo visto vocês conseguiram mesmo aterrorizar a gente,agora a gente vai embora,tchau gemias que queriam matar nós.fala K revoltada e ficando como nós felizes ,por termos ficados vivos.

Elas sorriem melificadamente pra nós,enquanto olhava nós saindo de lá.Saiamos e fumos ver a onde o resto  da produção estava junto com Xu Yen e seu filho,achamos eles ,e eles ficaram felizes ao nós ver vivos,pois todo mundo estava preocupado com a gente,já que eles viram que estávamos trancados  por dentro ,e perguntaram o que aconteceu ,e contamos o que vimos e o que vivemos lá dentro,eles acreditaram ,pois estávamos todos com sangue na roupa e tal Xu Yen fala:
-nunca mais vou mandar vocês fazerem nenhuma reportagem ai,e também vou avisar  outras emissoras pra não fazer matéria ou reportagem ai dentro dessa mansão,pois não quero que ninguém seja morto por essas gemias ,agora Nim Hoo,Helena e Emanuele ,vamos ,vamos pra mansão minha! ,pra vocês descansarem e amanhã sábado  vocês desfilaram ,e domingo eu tenho uma surpresa pra vocês.fala Xu Yen preocupado  com nós todos.
-tó vendo que com você só tem surpresa mesmo ,Xu Yen.fala Helena sendo sarcástica.

E Xu Yen ri do que K diz ,mas só Xu Yen achou graça do que Helena disse a respeito a ele.Marina se despede dos pais de King ,e vai para o apartamento triste ,ela estava  chocada e estressada ,pois tudo que aconteceu e mais o que ela ouviu do senhor aterrorizou ela,Marina deitou na cama pra descansar seus pensamentos,e dormi ,mas ela não não conseguia pegar no sono .Nim Hoo ,k e eu pegamos no sono mas foi um pouco difícil ,pois as gemias apareciam  nos nossos sonhos,que não eram mais sonhos e sim  pesadelos.Marina estava tendo um pesadelo horrível ,ela sonhava  que Yong Nam estava cheio de furos e todo roxo como King,só que ainda vivo,e Dalya era que estava furando   Yong Nam ,na frente de Marina ,e a ultima furada espalhou sangue pra um bocado de lado ,e Marina foi atingida com o sangue de Yong Nam ,e nisso Marina acorda gritando e ela não conseguiu pegar mais no sono depois disso.

Sábado Marina já estava acordada faz tempo,antes das 6:00 horas da manhã,ela se arrumou e foi na casa de Yin,pra contar o que aconteceu ,e  Yin ficou chocada ,Yin abraça Marina pra tranquiliza-la e da um chá pra Marina ,fazendo ela Marina ficar calma. Acordamos mas Xu Yen mandou a gente ficar no quarto e dormimos mais um pouco,para estar bem descansados e preparados para noite.Marina fica até de noite na casa de Yin,e Marina volta pro apartamento por estar mais calma e segura ,mesmo estando sozinha.
Já era de noite e o desfile estava começando,tomamos algumas aulas dias atrás de como se desfila mas o nervosismo tomava conta de nós três,desfilaríamos com a marca de roupa que a Big patrocinava ,adoramos as roupas desse etilista chinês ,e tentamos ficar calmos enquanto desfilávamos,tentamos  fazer o nosso melhor como modelos.Quando acabou o desfile recebemos os parabéns ,não só de Xu Yen,pelo ótimo trabalho como de emissoras e outras argências chinesas,e depois chegamos  na mansão e desmaiamos na cama ,e só pensávamos em nossos pensamentos "amanhã domingo ,é dia que a gente vai embora da China."

Domingo acordamos e Xu Yen chamou nós pra dar uma noticia ,ele fala:
-pelo o que vocês passaram aqui,decidi recompensar vocês três .fala ele serio e ainda com pijama de bolhinhas,e estava sendo difícil para segurar a vontade de rir,por causa do pijama de Xu Yen.
-não precisa Xu Yen ,de nenhuma recompensa ,de verdade ,não importa a recompensa ,não queremos .fala eu falando por nós três e com medo de levar chingo de Xu Yen.
-VOCÊS SÃO MEUS FILHOS,ENTÃO VOCÊS TEM QUE ACEITAR A RECOMPENSA E ACABOU,NÃO DIGAM NADA E NEM  RECLAMEM OU ALGO DO TIPO,POIS É ALGO BOM,A RECOMPENSA É ,VOCÊS IAM VOLTAR HOJE DOMINGO,MAS SÓ VÃO VOLTAR SEXTA DIA 6 DE ABRIL ,POIS VOCÊS NESSES QUATROS UTIMOS  DIAS NA CHINA ,IRAM APENAS SE DIVERTIR EM HONG KONG,VOU PROGRAMAR COISAS DIVERTIDAS PRA VOCÊS FAZEREM.fala Xu Yen serio dando medo por estar gritando.
-ok,isso começa hoje?pergunta eu curiosa
-não,infelizmente não,mas vocês vão se acampar a noite no bosque que tem no meu terreno junto com meu filho Yang,enquanto isso  joguem vídeo games filhos ,ou façam o que queiram ,dês de que!,não seja alguma bagunça,ok?fala ele sorrindo e serio.
-ok.responde nós três juntos.
E Nim Hoo e K ficam jogando vídeo game enquanto eu subo no meu  quarto pra mandar uma mensagem pra Marina . Como sempre domingo Marina acordava 12:00 ,Marina acorda e vê que tinha duas mensagens .E uma delas era minha:
{Marina a gente só vai voltar sexta agora ,6 de abril,pois Xu Yen ,está programando coisas para Nim Hoo,K e eu nos divertimos.Voltaremos sexta feira de manhã no voou  da 6 :30}< Manu ^_^
Marina vai ver de quem era a outra mensagem e vê que era do Gunwoo:
{Marina eu e mais o restante dos integrantes  da Myname  eremos voltar sexta 6 de abril ,espero  que você esteja novamente de manhã cedo esperando nós, junto com a K e a outra, iremos voltar com o voou das 6:30,tchau }>Gunwoo ^_<
{ok,Gunwoo ,você vai ter uma surpresa junto com o resto da Myname ,na sexta -feira ^_^,kkkkkkkkk....}< Marina U.u
{que surpresas ?_? } < Gunwoo O.o
{não posso contar,relaxa ^_^!}<Marina
{ok,tchau}<Gunwoo ._.
{tchau Gunwoo!}<Marina.
E Marina agora manda uma mensagem pra mim:
{Ok,Manu,você a K e o Nim  Hoo  vão ter uma surpresa  ,quando desembarcarem  } ^_^ < Marina
{como asssim surpresa ?explica melhor mana ? O_O}< Manu ?_?
{não vou explicar nada,fica curiosa ai,tchau até sexta no aeroporto} >_< < Marina
{ok,tchau,olha lá o que você vai aprontar !_! }< Manu !*_*
E Marina deixa o celular no silicioso pra não saber que eu mandei mais mensagens e sai rindo e pensando enquanto  escolhia o jogo para jogar  "Myname e Manu e os outros,vão vim no mesmo dia e no mesmo horário, só quero  ver o que isso vai dar!".E marina começa jogar vídeo game.
Já estava entardecendo e saímos junto com Yang para arma barraca e a fogueira como um acampamento de verdade ,arrumamos  tudo acendemos a fogueira e Yang fez sessão de piadas ,e rachamos de rir do que ele falava ,comemos algumas comidas chinesas que não tinha nada de animal que não comeríamos  se tivesse nesses pratos ,e dormimos todos juntos numa barraca que era enorme que cabia mais duas pessoas.
 (segunda –feira ) Amanhece na Coreia do sul em Seul ,Marina já estava se arrumando ,pra ir na universidade .Marina chega na universidade e vê Yong Nam,quando ela vê ele ela se atira em cima dele e abraça ele fortemente e fala:
-professor nunca mais invente de viajar ,eu passei por cada coisa,fiquei sozinha em casa,mas isso não importa ,o que faz eu ficar desesperada mesmo,alguém matou   o professor King,e eu estava  ajudando ele  na sala de encenação,a levar coisas pra essa sala,mas eu fui no banheiro ,e não sei se alguém realmente  matou ele.fala Marina apressada com suas palavras,e quase chorando novamente de tanta emoção e estresse.
E Nisso Yong Nam empurra Marina na parede e olha nós seus olhos e fala,Marina já estava  assustada com Yong Nam:
-Marina como eu, você está suspeitando que alguém matou King,por que você acha que alguém matou ele?fala ele empresando Marina mais ainda na parede ,e isso estava apavorando Marina.
-um senhor disse que sumiu do nada quando ele disse algo sobre mim,e não sei da onde ele sugiu quando eu sai da sala de interrogatório da policia no hospital,que  quem matou King foi alguém que teve  a muitos anos atrás feiticeiros na família ,e aprendeu a fazer feitiços ,e uns desse feitiços e tal,é uma adaga envenenada com uma flor que ninguém conhece nas Coreias, e foi  alguém que enfiou isso  nele,e  matou King,Yong Nam  dá pra você parar de  me empresar na parede por favor,que eu to com muito medo de você me matar  fazendo isso.Responde Marina com medo de Yong Nam e assustada.
-me desculpe Marina,é que essa morte sem explicação do King,deixou meus sentidos confusos,pois porque só dessa sétima vez que faço isso ,acontece essa morte,e porque você é a primeira  aluna  que  me afeiçoei,será que a Dalya fez algo?fala Yong Nam sendo misterioso e com uns olhares de arrepiar além de dar medo e suspeitando.
-será que foi ela?,mas não tem como ser ela,pois ela foi embora no horário normal,ai meu Deus,será que pode ter sido ela?mas como?,agora eu to com medo do que ela pode fazer comigo.fala Marina com muito medo e fazendo uma cara de dar dó ,de tanto que ela ficou com medo da Dalya.
-por acaso você e o King se deram muito bem mesmo?pergunta Yong Nam preocupado e achando que tinha algum motivo pra Dalya ter feito isso.
-sim ,nós nos demos muito bem,dês do primeiro dia que ele chegou aqui,e eu sempre ajudava  ele em quase tudo aqui,por que?fala Marina calma ,pois Yong Nam não estava mais empresando ela na parede.
-pois talvez Dalya queira tirar pouco a pouco todas as pessoas que você se da bem,por causa de mim!.fala Yong Nam parecendo que sabia de tudo.
-será ,ai meu Deus,me proteja Yong Nam da Dalya por favor,eu não quero morrer.fala Marina  quase desmaiando de tanto medo.

E Yong Nam abraça marina e deixa seu pescoço sobre os ombros dele,enquanto ele abraçava ela,e Marina se encantando com isso e Yong Nam fala em seu ouvido:
-eu te protejo Marina,eu prometo ,ninguém  vai tirar um braço seu ou qualquer coisa a mais.Fala Yong Nam abraçando Marina fortemente e consolando ela de uma maneira fofa e romântica ao mesmo tempo,e é  claro que todo mundo percebeu que Yong Nam e Marina tinha algo.
Depois eles vão pra sala e Marina conta que ia ficar quatro dias  sozinha  no apartamento dela,e Yong Nam fala pra Marina dormi quatro dias lá,que ele iria cuidar dela.Dalya escultou o que Yong Nam disse,e Marina aceitou e ela fala pra si mesma:
-essa menina vai ver o que aguarda ela agora.fala Dalya furiosa.

Eu,Nim Hoo,K E Yang passamos o dia inteiro no parque de diversão se divertindo muito.Marina  faz a mala e vai pra casa de Yong Nam ,Marina dorme num quarto e ele no outro.Esses dias que Marina ficou na casa de Yong Nam,ela se divertiu muito com ele,e ela estava cada vez mais se apaixonando por ele,e também rolou vários climas entre eles dois.(Marina e Yong Nam não fizeram nada daquilo nesses dias).
Enquanto eu ,K,Nim Hoo e Yeng estávamos nos divertindo explorando montanhas numa cidade da china e indo em lugares de jogos e balada pra dançar a noite,e certas coisas que aconteceram  nesses dias ,fez  eu realmente esquecer os sentimentos que eu sentia pelo Gunwoo,e apagar o amor que eu sentia por ele,ou seja agora eu realmente estava amando de verdade o Nim  Hoo,e K percebeu isso ,e Yang nesses dias quando eu ficava sozinha com ele ,ele dava em cima de mim. E eu fiquei com medo de Yang ,mesmo ele sendo doce e uma pessoa legal e romântica ,eu não estava solteira, então por amar de verdade o Nim Hoo eu não dei muito bola pros sentimentos de Yang,e eu percebi que ele estava gostando de mim ,mas eu só queria amizade dele.
Sexta-feira acordamos cedo para ir ao aeroporto, e Xu Yen com sua família foi  no aeroporto com nós pra se despedir ,e Xu Yen chorava que nem um bebê enquanto falava :
-meus filhos ,vocês são sim da minha família ,vocês provaram  que merecem  ser dela ,então vocês pode vim pra Hong Kong  me visitar sempre que quiserem ,visitar eu,sua mãe e  seus irmãos ,por favor façam isso que eu estou dizendo,meus filhos que amo tanto como meus outros filhos ,adeus adoráveis crianças,e quando eu chamar vocês de novo iremos nos divertir novamente ,como uma família .fala Xu Yen triste com nossa ida e comovendo nós três.
-sim a gente volta pai,gostamos muito de você e da sua família,e já consideramos você como nosso segundo pai e segunda família .fala Nim Hoo ,que aprendeu a falar um pouco de chinês.
-ai que coisa linda que você meu filho disse,veiam dar um abraço em mim meus filhos,fala Xu Yen emocionado ,e abraçamos ele todos juntos,e também escorreu lagrimas pelos nossos rostos.

Se despedimos  de Xu Yen e de sua família ,e embarcamos .Myname no avião ,estavam conversando e Gunwoo estava vendo um revista que tinha eu,a Helena e o Nim hoo,e não foi  da revista da agencia Big, a agencia chinesa,e sim da agencia coreana ,que falava sobre o par perfeito e eu e Nim Hoo fizemos casais e tiramos fotos juntos e tal,e Gunwoo ficou nervoso ao ver isso,então os outros membros da Myname vieram ver o motivo,que fazia Gunwoo fazer aquelas caras enquanto via a revista,eles vê o que é e ficam  passados comigo e com a Helena,acharam as roupas que usávamos bonita e também acharam que estávamos lindas,mas Junq estava aquentando firme seus ciumes pela K,pra ninguém sacar que ele tinha algo com ela,Gunwo não aquenta ver isso ,mesmo que ele não se importava mais comigo,e ele joga a revista no chão do avião pra tentar esquecer o que viu na revista,Insso ,Seyong,Junq e Chaejin acharam isso estranho.
Quando desembarcamos ,eu olho do lado de quem desembarca do Japão e vejo a Myname,e o Seyong Vê eu,a K e o Nim Hoo,e ele mostra pro outros integrantes que a gente  veio de algum país ,dai tanto a Myname como nós sacou o que a Marina disse  sobre surpresa ,fumos os oito em direção da Marina,pra complementar ela,e falar que descobrimos qual era tal surpresa,e Marina só sorriu,e nisso eu falo em brasileiro (português ),pra apenas Marina e K entender:
-mana ,eu beijei o Insso!a hora que falo isso,Insoo só entendeu seu nome ,como todos os garotos entenderam o nome do Insoo ,e só viram Marina pular em cima do meu pescoço  e gritar  .E todos estavam achando estranho isso e imaginado o que eu falei pra Marina,por ela estar nervosa assim.
-Manuela ,como você teve coragem de fazer isso e contar pra mim,sua cara de pau,desgraçada ,o Insso é meu !fala Marina me estrangulando e falando em brasileiro também.
E Helena achando engraçado e com medo da Marina ,e eu falo:
-é primeiro de abril atrasado Marina,esqueceu que primeiro de abril é dia da mentira no Brasil?.fala eu quase não conseguindo falar ,por causa que Marina estava  estrangulando meu pescoço e falatva um pouco de ar.
-se tá de zua né Manu? que sacanagem é essa?então você não beijou o Insso né?pergunta Marina ainda não acreditando em mim.
-sim ,eu não beijei o Insso ,agora dá pra você soltar o meu pescoço, ’mana por favorrr!’,que eu não fiz nada com seu oppa.fala eu já passando mal por não conseguir já nem respirar mais.
E ela solta e fala novamente :
-é bom mesmo ,se não eu ia mandar você pro Brasil de volta ,toda roxa.fala Marina ameaçando eu e dando medo.
-ok,mana.fala eu respirando.

E nisso todos eles da Myname e mais o Nim hoo falam juntos:
-Manu o que você falou sobre o Insso ,que fez a Marina querer te matar na nossa frente?pergunta eles  curiosos.
-é coisa de irmã,um dia eu conto pra vocês ,agora eu ,o Nim Hoo e a K temos que ir ver certas coisas no colégio,e você Marina não está atrasada pra ir na universidade não?fala eu tentando escapar das perguntas deles.
 -é devo estar atrasada ,aigo,tó atrasada mesmo,tchau Myname,Nim Hoo ,Manu e K,tenho que ir .fala Marina apressada e se despedindo.


Eu ,K e Nim Hoo fazemos a mesma coisa ,se despedimos da Myname e fumos pro colégio,e a Myname vai a onde eles tem que ir.Fomos no colégio pra ver se mandamos nossos deveres certos pros email dos professores ,pela nossa ausência .E eu e Nim Hoo andávamos de mão dada pelo corredor da diretoria enquanto estávamos andando pra sair do colégio e ir a agencia,e Miu vê da B4 e fala olhando pra mim com ódio:
-eu odeio você Manu,você vai ter o que merece garota,por estar com o meu Nim Hoo.fala ela olhando escondida ,por ciumes de Nim Hoo.

K,eu e Nim Hoo chegamos na argência e fomos falar com o Dong,e Dong recebe nós com abraços e feliz da vida,e fala que nós três ia ganhar 15.mil e mais 22 mil de Xu Yen,pelo ótimo trabalho e Dong fala:
-o que vocês fizeram pro Xu Yen? ,pra ele querer pagar vocês e nós da argência "NOVA BELEZA " pagar mais do que o prometido?pergunta Dong  curioso.
-não sei acho que ele gostou de nós,foi com a nossa cara.responde eu calma ,por todos nós três.
-ainda bem ,eu sabia que mandei os modelos certos.fala Dong sorrindo,se achando  e parecendo que era interesseiro.

Conversamos mais um pouco com ele,e de repente Helena recebe uma mensagem do Junq:
{K me encontre as 17:15 na pracinha que fica perto do shop principal } ^_^< Junq
{ok,então eu já to indo ,pois já é 16:30,tá tchau já vou indo } >.< < K
{ok} < Junq ^_^ Y_Y
E nisso Helena fala:
-eu tenho que ir tchau Manu,tchau Nim e Dong,Manu de noite eu vou pro apartamento e nos vemos novamente .fala Helena ansiosa e apressada.
-ta bom,mas com quem se tá falando pelas mensagens e tal?fala eu curiosa.
-com uma pessoa muito importante.responde  k sorrindo e deixando eu no vaco  "quando perguntei quem era?".

Então  eu e Nim Hoo, decidimos se despedir de Dong  e ir namorar num lugar mais isolado das pessoas,pra ficarmos mais juntos,eu estava realmente  gostando de namorar Nim Hoo,eu me divertia ,ria e sentia protegida e normal com ele,como ele e eu não fossemos  diferentes um do outro.
Helena descobre que Junq queria cumprir realmente aquilo que ele prometeu antes de viajar ,dos dois passar algum tempo junto como namorados,pra fazer o namoro deles valer apena.Junq leva Helena para um parque de diversão ela fica muito feliz com isso,e ela agradece ele com um beijo no rosto.Marina vai buscar as coisas dela na casa de Yong Nam ,pra levar pro apartamento ,já que ela não precisava mais dormi lá,pois não estaria mais sozinha.

Eu me despeço de Nim hoo,pra ir comprar algumas roupas numa loja que tinha de tudo ,que eu queria.Quando estava pegando uma certa camisa ,eu esbarro numa garota e caiu no chão,e ela me ajuda a se levantar,e ela fala:
-você está bem garota?pergunta ela preocupada.
-estou sim.E quando eu levanto minha cabeça e percebo que já tinha visto essa garota em algum lugar ,e era da TV  ,falo de novo:
-você é a Jisu?pergunta eu surpresa e não acreditando que era realmente ela.
-sim,por que você é alguma fã minha?fala ela surpresa e achando estranho.
-não,eu gosto das músicas da Tahit,vocês são uma banda recente pra mim ainda,mas só tenho bias em bandas de homem,mesmo gosto das músicas de bandas femininas,e só sei que você é a Jisu  da Tahit ,porque eu conheço o Insso o Seyong e o resto da Myname,e vi aquele programa ALL THE KPOP ,e tal.fala eu calma e explicando direitinho pra ela entender.
-você é fã do Insso e conhece ele por ter ido  numa sessão de autógrafos né?fala Jisu parecendo que tava tendo ciumes do Insso.
-não,eu posso até ser fã do Insoo como dos outros,mas eu conheço de verdade o Insoo,como toda a banda.fala eu achando que essa Jisu era lenta .
-aaa,qual é seu nome garota?,você tem um relacionamento de amizade com Insoo  e os outros da Myname?pergunta ela mostrando interesses no Insoo ela estava começando a ter muitos ciumes dele .
-é Emanuele ,agora tenho que ir Jisu.fala eu se despedindo dela rapidamente pois vi caras de preto ,que apontaram pra mim e disseram "-essa é a Emanuele?",e estavam vindo em minha direção ,então eu tive que sair correndo ,com medo deles e Jisu fica no vaco.

Eu pago correndo o que eu comprei e Jisu  achou eu doida,mas dai ela vê o motivo por eu estar correndo e ter deixado ela  no vaco,e vai ver o porque que aqueles homens de preto e de óculos estavam atras de mim.Quando saio da loja,Jisu vê uma vam parada e caras de preto colocando eu dentro dela a força,e eu estava gritando "socorro",eu estava sendo raptada ,e Jisu estava chocada com o que ela acabou de ver e ficou parada na frente da loja com uma boca aberta como as outras pessoas que presenciaram  isso.Insso estava saindo de uma academia que tinha perto dessa loja e ouve gritos meus pedindo "socorro",e ele acha que talvez essa voz era minha,e vai correndo até lá,e nisso ele acaba vendo a Jisso com aquela cara de que algo grave aconteceu ,e ele decide perguntar a ela:
-olá Jisu ,o que aconteceu pra você estar com essa cara?fala ele preocupado ,e Jisu se perguntando da onde ele apareceu!.
-uma garota que esbarrou em mim aqui na loja e caiu,e eu ajudei a levantar ela,disse que conhecia você ,e a Myname toda ,e não por ser fã ,mesmo ela sendo,essa menina foi raptada bem na porta dessa loja,nesses 5 minutos ,e ninguém pode fazer nada pra ajuda-la,esse é o motivo da minha cara Insoo!.fala Jisu triste por isso.
-ela disse que se chamava Emanuele ou algo parecido?pergunta Insoo ficando mais preocupado ainda comigo.
-sim,esse é o nome que ela disse que se chamava.responde Jisu estranhando Insoo.
-ela era um pouco mais escura ,cor de pele parda?não tinha muito olho puxado?essa Emanuele,ela tem cara de estrangeira?fala Insoo ficando alterado.
-sim,ela é estrangeira ,se essa garota for coreana,japonesa ou chinesa ou mestiça,eu sou filha de um americano branquelo com uma africana né!fala Jisu sendo engraçada.

Insoo termina de ouvir que Jisso fala e sai correndo sem saber a onde eu fui levada.E Jisu fica pensando "por que Insoo esta desse jeito em relação a essa garota?,será que eles dois realmente se conhecem e são amigos?,ou será que é outra coisa ,por essa preocupação dele?",fica ela pensando parada na loja.
Os raptantes  amarram minha mão e meu pé,pra eu não escapar,e colocam uma fita adesiva na minha boca.E eu tento desamarrar a corda que estava em minhas mãos,e nisso veio dois deles e se sentaram um de cada lado do banco perto de mim da vam,e eles começaram a passar a mão no meu rosto,e nisso um deles tiram a fita adesiva da minha boca ,e eu nem consegui falar pois um deles foi em direção a minha boca para me beijar,dai quando eu fecho o olho pra não ver,eu me apavoro ,pois só foi pra eu pensar que ele iria me beijar,mas não ,ele colocou a mão no meu ceio e começou  passar a mão dele ,foi horrível sentir isso,eu gritei chamando ele de desgraçado e outras coisas e ele ria,eu decido então fazer alguma coisa pra ele parar e ver que eu não estava gostando nada,eu guspo no rosto dele e nisso ele da um tapa no meu rosto e também depois ele me da um soco no olho,e eu começo a chorar e ele coloca novamente uma fita adesiva na minha boca e ele fala:
-isso é pra você aprender a ser mansinha ,vadia .fala ele olhando nos meus olhos e sendo medonho,e ele estava nervoso.

E nisso um deles fala que chegaram no local,e um deles tirão a fita adesiva da minha boca ,e colocão um capuz preto,eles me carregam  pois iriamos num lugar que eu não sabia e não conseguia ver ,por estar tudo escuro ,então eu gritava:
-a onde vocês estão me levando ?pergunta eu com medo de morrer,pois agora eu sei que morreria de algo ,que sempre estive exposta no Brasil,mas isso não aconteceu lá,e era bem mais fácil acontecer no Brasil.
E eles não me respondem então eu falo varias vezes gritando pra ver se eles me responderiam em alguma hora,e numas dessas que eu estava gritando   ,faz Insoo parar na calçada que ele estava correndo pra achar eu e  achar a policia pra ir junto com ele ,ele pensa "-melhor eu ligar pra policia e entrar nessa floresta  que tem ai e tentar fazer alguma coisa pela Manu,antes que eles matem ela!" . (Insoo sabia que eu estava naquela floresta que tinha do outro lado da rua,por reconhecer minha voz)

Insoo faz isso mesmo ,liga pra policia e vai atrás de mim naquela floresta.Os raptantes estavam levando o que eu comprei  e minha bolça junto com eles,de repente um deles  me colocam sentada numa cadeira ,e um deles senta no meu colo e tira o capuz, que eu estava  na minha cabeça cobrindo meu rosto , e eu só olho a onde eu estava,eu estava no meio de um lugar que era cercado envolta de mato,de arvores e outras coisas e atrás de mim  tinha um galpão e nisso um coreano alto e fortão ,que não era o mesmo que sentou no meu colo fala,mesmo ele sendo bonito era mal! L:
-está preparada pra morrer estuprada?pergunta o cara sendo sinistro e medonho.
-O QUE?NÃO É OBVIO QUE NÃO,POR FAVOR FAÇA  QUALQUER COISA MENOS ISSO ,EU NÃO QUERO MORRER POR IR COM QUEM EU NÃO GOSTO ,MINHA PRIMEIRA E ULTIMA VEZ,POR TUDO QUE VOCÊ GOSTA NÃO FAÇA ISSO COMIGO.fala eu gritando e quase chorando e ficando desesperada.
-mas é o que eu mais gosto de fazer é isso,estuprar garotinhas  como você ,e mais uma coisa,eu e meus amigos,que somos em dez,faremos com você um de cada vez,(risos),e agora vou chamar eles,pra nós  se  divertir com você e depois fazermos em pedacinhos.fala ele parecendo um psicopata ,louco e sendo muito assustador.

E Insoo escuta tudo o que ele falou e ele pensa rapidamente"eu tenho que fazer alguma coisa ,pôs essa policia tá demorando de mais".Eu ficava gritando enquanto chorava "eu não quero morrer assim,tenham piedade de mim",e em meu pesamento pedia pra Deus e nossa senhora,pra sair dessa,que me salvassem!. De repente vejo que não tinha ninguém deles perto de mim,mas tinha alguém de cabelo preto desamarrando meu pé,e nisso percebo que  é o Insoo,quando levanta a cabeça e vejo a cara dele,e ele coloca a mão na minha boca e fala:
-Manu ,não fala nada pra chamar atenção deles,fica gritando  o que você estava gritando ,pra eles pensarem que não tem ninguém te salvando.fala ele calmo e depois tirando a mão da minha boca,e eu sorriu confirmando que faria isso que ele acabou de falar,"mas eu não entendia o que o Insoo estava fazendo aqui,como ele sabia a onde eu estava?"e eu fico gritando pra eles que estavam no galpão acharem que eu estava sozinha e desesperada.

Insoo já estava desamarrando a parte das minhas  mãos,e quando ele desamarrou,os raptantes chegaram e chutaram ele por trás ,e nisso eu saio da cadeira e vou ver como Insoo estava ,ele estava se levantando e não estava com muita dor nas costas,e veio um outro chutar ele ,e eu fico desesperada vendo ele tentando  esconder a dor,pois dessa vez o chute doeu ,e três deles me pegam pelo braço e um deles fala:
-agora garota você vai ver a tortura que faremos com seu amigo,até a morte .fala ele já indo chutar o Insso no chão e todos eles,menos certos dois que vieram pra me segurara pra não deixar ir  ajudar o Insoo .

Eu não aquentei ver Insoo sofrendo na minha frente ,e começo a chorar de tanta raiva e ódio deles,eu usei toda minha força ,pra fazer esses dois caras  me soltarem(ainda bem que quando eu era pequena eu brincava com meus primos de quem conseguia derrubar o outro,e quando eu ficava irritada nenhuma menino me segurava),eu comecei andar com eles me segurando e puxando meus braços com toda minha força,até que consegui me libertar deles,e fui correndo pegar um pedaço de barra  de metal que tinha no galpão,e os dois ficavam prestando atenção no que eu ia fazer ,e eu vim até eles e falo:
-agora vocês vão conhecer a força de uma brasileira com sangue de italiana ,africana,indígena ,francesa e sei lá mais o que,seus desgraçados .fala eu nervosa e apontando o mental enquanto falava com eles,e estava adorando fazer isso com o metal,me sentindo uma lutadora que luta com bastão,pra defender quem ela gosta.

E eu vou pra cima deles que estavam chutando o Insoo,e dou um golpe na cabeça e outro com a barra de metal naquele lugar,e outros eu dou no estomago ,e outros eu chuto  ,já que eram 10 no total ,de pois de fazer isso,levantando o Insoo de pé,que estava bem machucado ,e ele fala:
-vamos sair daqui antes que eles se levantem .fala ele dando uma ideia boa,pra salvar nossas vidas.
-ok.fala eu concordando.

Mal conseguimos sair desse lugar, e vem um que me pega pelos  cabelos por trás,e fala enquanto os outros me batia:
-isso é pra você aprender vadia ,a nunca mais dar de valentona com homem,e alias você não vai dar mais mesmo de valentona,pois você vai estar  de baixo da terra ,sua p**a.fala ele serio e dando medo.
E eu já estava começando a chorar,vendo que eu ia morrer,por ter sido violentada até a morte.Insoo não aquentou ver isso ,e decidiu pelo menos tentar me salvar ,mesmo que ele tivesse que usar a violência também,Insoo chuta cinco e esses cinco vem pra cima dele,e mais outros quatros ,e ele pega a barra de metal que caiu da minha mão, do chão,pra pelo menos se defender um pouco melhor deles.
Ele dá na cabeça de dois que desmaiou com a pancada, e ele percebeu que veio um por trás e outro  estava na frente dele ,ele chuta o que tava na frente,e empurra a barra pra trás ,que acerto o cara na barriga,e veio cinco pra cima dele ,  e Insoo vê uma arma no chão ,e ele pega ela e fala:
-eu mato um de vocês se vierem pra cima de mim ,ou melhor o cara que esta com a minha amiga,é que eu vou matar,se não soltar ela.fala Insoo dando um de espertinho.
-cara você está blefando ,você não tem coragem de matar ninguém e nem de atirar ,ou matar nosso líder.fala um deles achando Insoo covarde,que não tinha coragem o suficiente pra fazer isso.

E nisso na floresta,em volta daquela parte que não tinha nada  de vegetação  e um galpão ,e a floresta ficava em volta dela formando  quase um circulo ,pareceu policial de todo lado e o delegado falava:
-ergam suas mãos e coloquem  suas armas no chão,vocês estão sem saída,se rendão,ou sera pior .fala ele serio pelo auto fone pra todos ouvirem.

Eu aproveito que o líder que era o único que estava me segurando,estava desatento ,bato minha cabeça na testa dele e ele solta minha mão ,e eu dou uma cotovelada no estomago dele,e pego a mão dele e torço e faço ele cair no chão,nisso eu piso no lugar dele com toda força e falo:
-isso é pra você aprender ,que nos momentos certos eu vou dar sim de valentona,e bons anos na cadeia ou adeus,se você e sua gangue não forem mortos.fala eu dando de durona e assustadora.

Eles se rendem ,Insoo também tinha jogado a arma que ele pegou no chão,e quase prederam ele achando que ele também fazia parte dos raptantes estrupadores,mas eu explico ,que ele veio me ajudar,tentar me salvar deles,pro delegado.E a policia ficou espantada com a coragem e tal atos do Insoo e por enfrentar os bandidos,pra me salvar.Depois veio uma ambulância pra ver como a gente tava,deram remédios pra passar a dor a onde estava doendo no nosso corpo,e nós mesmo queremos fazer o curativo em ambos de nós,eu faço curativo no Insoo e ele faz curativo em mim,além de passar remédios nos ferimentos e colocar bande-ide ,e Insoo fala:
-nossa eu fui o único que não ficou com o olho roxo,nossa o que esses raptantes pedófilos,fizeram com você ,não se faz com garotas nem como mulheres ou crianças e idosas,pelo visto você sabe muito bem dar de durona e se fazer de forte ,mas pelo visto você ta precisando também de um irmão mais velho ,espero que você não dê chilique como a Marina,por eu querer ser seu irmão também.fala Insoo serio e rindo também de certas partes do que ele disse.
-eu aceito de boa Insoo ser sua irmã mais nova,mas não precisa se preocupara tanto assim comigo, eu sei me virar bem,melhor eu estar de olho roxo do que você ,mas ta horrível meu olho esquerdo roxo?fala eu calma e achando que minha aparecia com olho roxo estava fazendo ser feia.
-Manu eu preciso me preocupar sim com você ,você é uma garota por mais sendo fã ,entendem seus bias ,eu sou pra você uma pessoa normal,acho que você é a única talvez nesse mundo que consiga ver isso em nós cantores,famosos .ele fala isso colocando sua mão em cima da minha e depois segurando,e eu fico sem jeito ,não conseguia olhar nos olhos dele,e nisso ele tira sua mão da minha e fala novamente:
-e alias seu olho roxo ,não esta fazendo você ficar tão horrível  assim,eu vou passar uma maquiagem de pele que tem aqui,que os enfermeiros deixaram,pra esconder um pouco seu olho roxo.fala Insoo sendo muito legal,e ele faz isso mesmo que ele disse.

E saiamos da ambulância ,após termos feitos os curativos e tal ,e Insoo iria me levar numa lanchonete de comida japonesa,pra esquecer um pouco que eu passei e  o que ele passou também.Andamos um pouco até numa rua,e na calçada eu paro ,e lembro de dizer algo ao Insoo:
-muito obrigado Insoo ,por tudo o que você fez por mim.e nisso ele me abraça e eu continuo falando o que tinha que falar pra ele:
-você arriscou sua vida pela minha vida,você não devia ter feito isso,deveria ter deixado eu morrer,eu fiquei com muito medo de morrer naquela hora e daquele jeito,muito obrigada Insoo mesmo ,por me salvar.fala eu chorando de novo e abraçada com o Insoo.
-não diga isso mana,você precisa realizar todos seus sonhos ,junto com nossa irmã e sua amiga na Ásia ,antes de morrer,e você é muito nova pra morrer ,eu não posso deixar uma irmã morrer.fala Insoo sendo gentil e me abraçando cada vez mais forte.
-obrigada Sunbae.fala eu grata com o que ele fez por mim e disse.

Mesmo de pois de ter falado tudo o que tinha pra falar pra ele,ele continuou me abraçando  forte e nisso eu falo:
-Insoo, você já pode parar de me abraçar !.fala eu sem jeito e ficando vermelha.
-a desculpa ,então podemos ir pra lanchonete ?fala ele mudando de assunto calmo.
-sim,podemos ir.responde eu sorrindo.

E fumos pra lanchonete de comida japonesa,e pegamos três temakes pra cada um comer,Insoo bebe Red-Bul,e eu bebo coca-cola,de pois de Insoo ter terminado de comer eu termino de comer o meu ultimo temake e eu falo:
-Insoo como você soube que eu fui raptada ?pergunta eu curiosa.
-pois eu ouvi seus gritos de socorro,apos sair da academia que ficava na mesma esquina da loja que você comprou suas roupas,passei por lá e perguntei pra Jisu o que ouve,e ela disse coisas sobre você ,mesmo ela não te conhecendo  e por você ter dito seu nome,e que você me conhecia ,saquei que era você que tinha sido raptada ,e depois eu ouvi gritos seus naquela floresta do lado da rua que eu estava ,apos ter ligado pra policia em seguida fui atrás de você nessa floresta,por ter ouvido seus gritos,e foi assim que soube que você foi raptada.!fala Insoo calmo e explicando como ele soube e tal.
-atá ,entendi .fala eu compreendendo .

E Insoo fala novamente:
-falando em Jisu Manu,sua irmã assiste ,ALL THE KPOP?pergunta Insoo preocupado com minha irmã por algum motivo.
-acho que não,ela foge desse programa,depois que você  e o Seyong foram nele e fizeram aqueles jogos com aquelas garotas,Insoo você foi nesse programa de novo e aprontou o que dessa vez?fala eu surpresa e duvidando do Insoo,achando que ele foi nesse programa de novo.
-eu fui ,e se ela ver ou viu ,e dessa vez a Marina me mata ,e ai sim ela não vai querer ter nenhuma relação de amigo ou irmão comigo!fala Insoo com medo de Marina.
-me diz o que você fez dessa vez Insoo?fala eu ficando assustada do modo que ele dizia.
-eu num jogo com a Jisu ,comemos aqueles palitinhos que se usa entre casais ,namorados,pra beijar na boca,com um sabor doce no beijo.Fala Insoo sem jeito e um pouco tímido e vermelho falando isso pra mim.
-eu não acredito que ouvi isso de você,coisa que era obviou,Insoo você não precisa dar satisfações e dizer o que você faz ,pra mim com medo da minha irmã,você  sabe o que faz,e a Marina não tem que querer  cuidar da sua vida pessoal e mais sei lá o que,se ela não é sua namorada, e sim amiga e irmã sua,então relaxa ,ainda bem que a Marina não esta aqui ouvindo o que eu disse  sobre ela e seus atos com você,se não ela iria querer mais uma vez estrangular eu ,e levar uns tapas dela.fala eu calma e sabendo o que falava.
-nossa falando em  estrangular ,por que você tava sendo estrangulada pela pela Marina?,e sei que você disse meu  nome e mais umas coisas na linguá de vocês,e ela quase te matou,por alguma coisa em relação a mim,o que você disse sobre mim,que fez a Marina fazer aquilo que ela fez?pode falar sem medo algum ,como eu falei pra você .fala Insoo curioso ,e se lembrando de tudo quando ouvia uma palavra que fazia ele se lembrar do que aconteceu hoje.
-é que no Brasil primeiro de abril ,é dia da mentira ,mas como eu não tava aqui pra falar pra ela uma mentira,eu tive que inventar uma que eu sabia muito bem que ela ia cair,falei em português  ,pra ficar apenas entre nos três mesmo,eu falei.......eu não conseguia falar ,então eu me levanto de pé e estava indo em direção ao balcão e Insso segura minha mão e fala:
-pode falar Manu,pode contar sem medo,eu tenho que saber,pois eu estava no meio do que você falou.fala ele serio.
-eu disse que,que,que,que beijei você,mas não é verdade ,eu falei isso pois era só pra fazer ela acreditar em mim e cair na minha mentira,me desculpe ,eu não vou mais colocar você nas minhas mentiras de primeiro de abril.fala eu gaguejando de tão nervosa e de medo do chingo que Insoo me daria ,e medo também do que ele ia achar e fiquei corada.

E Insoo ri e fala:
-era isso,Manu pode ficar tranquila,eu levo de boa,foi engraçado ver ela te esganando,mas bem que podia essa mentira  ser verdade.fala Insoo achando engraçado.
-O QUE você quer dizer com isso sunbae?fala eu assustada e com medo dele e eu fiquei mais vermelha ainda.
-nada,pois eu acabo de fazer você acreditar na minha mentira de primeiro de abril atrasada.fala Insoo dando de engraçadinho.
-a Insoo você me assustou,e você engraçadinho é meio estranho,e pelo visto você gostou de primeiro de abril.fala eu me descontraindo mesmo tímida com isso e vermelha também.
-sim eu gostei,(risos).fala ele rindo e eu também rio.

Dessa vez eu consegui pagar minha própria conta,e Insoo paga a dele da lanchonete de comida japonesa,eu pego minha bolça e as coisas que eu comprei.Eu e Insoo fumos embora no mesmo táxi,chegando na parte do meu apartamento eu se despeso do Insoo,então no apartamento eu conto o que aconteceu comigo e com o Insoo,Marina fica com  ciumes de Insoo mesmo com medo de perde uma irmã,e um ídolo ,e K também estava preocupada .Gunwoo ficou preocupado comigo e também com o Insso ,como todos os membros da Myname.
(as malas minhas ,da  K e do Nim Hoo,foram levadas pro nosso apartamento pelo táxi até o porteiro,e o porteiro colocou no nosso aparamento,e a mãe de Nim colou as suas malas ao recebe-lhas no quarto dele)

Fumos dormi,Helena e Junq felizes da vida,Marina dormiu mesmo com ciumes do Insoo e eu dormi feliz por estar viva.No sábado aquentamos firme pra não ir no apartamento da Myname e eu recebo  uma mensagem do Minho ,perguntando a onde eu,K e Marina morávamos ,eu digo a onde é,mas ele não  falou o porque que ele perguntou isso.

Domingo.....................................?

O que vaia acontecer nesse domingo? a historia (fanfic ) de hoje ,estava bem cabeluda né?estava emocionante ,e acredito que vai estar mais emocionante em certos capítulos,quem sabe esse próximo estará com outras surpresas e também com grandes emoções?^_~,então aguarde o próximo capitulo!AMaW

Tahiti :

Jisu:

Myname:

Insoo:

Seyong:

JunQ:

Chaejin:
Gunwoo:                                                                 
             
   



    
     
cruses!!!


China:


                                  
    
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário