Sonhando com suas bandas favoritas (oriental)parte 28
Fiquei uma semana na casa do meu pai com os meus irmãos e minha madrasta,e fiquei com dor de mão de tanto escrever no papel pra depois passar correndo pro computador,e isso fez não ter a continuação da parte 28,agora vou correr nessa semana pra fazer já também a 29! ^_^
Continuação:dessa
vez vocês vão se surpreender ,eu não vou falar mais nada ,leiam pra vocês verem
o que vai acontecer.N>N!para 16 anos,por contar violência ,pedofilia ,por
certos palavrões e por uma leitura
talvez pesada .J[UMn!
28-Vidas!-_- ,ªëà
E nisso
quando entramos ,o lugar não deixava os faroletes ficar aceso,e era um lugar
horrível medonho que dava pra ver ainda com a luz restante de dia,tentamos
deixar a porta aberta mas ela se fechou
sozinha ,e eu nisso junto com K por ver uma névoa vindo sei lá da onde ,nos
agarramos a Nim Hoo fortemente e ele tentava nos acalmar ,de repente eu e K
sentimos , algo colocando mãos
nas nossas costas e era muito fria ,e nisso começamos a gritar:
-NIM HOO,TIRA ESSAS
MÃOS QUE ESTÃO NAS NOSSAS COSTAS,AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!,ALGUÉM TA PUXANDO NOSSO
CABELO,AIIIIIIIIIII!!!!?,NIM QUEM TA FAZENDO ISSOOOOOO?fala nos duas gritando
de tanto medo ,e Nim Hoo estava nos abraçando fortemente.
-meninas se eu disser
,.................................
Marina foi
ajudar o professor King de pois de ter terminado a aula ,a tirar as
coisas de uma sala ,pra colocar na outra
,e King colocaria na sala de teatro ,Marina disse que ia ao banheiro e ia se
encontrar novamente com ele na sala de teatro de encenação pra colocar o que
ela pegou de uma sala pra colocar lá,King vai até a sala sozinho e nisso ele
fica atrás da porta por ouvir uma conversa que parecia ser estranha ,ele fica atrás de uma porta que tinha por ser de cenário e
ninguém ia ver ele ,e nisso King tem a imprecam que
alguém estava colocando alguma roupa ,e ele ouve passos se aproximando dele
,ele tenta se esconder mais pro fundo,mas quando ele sobe no palco ele vê uma
garota com capa marrom claro,e que não dava pra ver seu rosto por causa da mascara
que ela usava ,e nisso ela fala estando de frente pra ele:
-King você ouviu
tudo,que pena !fala a garota,dando medo e parecendo ser sínica ,e essa garota
tinha uma voz que ele não reconhecia
entre seus alunos.
E King arregala os
olhos..............
-meninas se eu disser
,que tem duas garotas gemias branquelhas
atrás de vocês e na frente minha, vocês não vão gritar né?fala Nim Hoo fazendo
suspense ,mas a gente já sacou que tinha,e gritamos .
-AAAAAA!!!,NIM HOO FAZ
ALGUMA COISA!fala nos duas juntas novamente ,com mais medo ainda.
-eu não sei o que se
faz com assombrações,melhor vocês virarem de frente e verem elas como eu to
vendo ,e aquentado firme pra não sair correndo daqui!fala Nim Hoo tentando manter acalma ,pra não
assustar mais ainda eu e Helena.
-está bem , eu e a K iremos
nos virar e encarar essas gemias .fala eu,tentando ficar calma e não ter mais
medo,e nisso eu e Helena damos as mãos ,e viramos juntas e abrimos os olhos pra
ver essas tais gemias.
Quando abrimos vemos
essas gemias , pareciam ter 10 anos,nos espantamos, por elas serem assustadoras,elas não estavam
mais pegando no nosso cabelo e nem colocando mão nas nossas costas ,essas
gemias eram mesmo muito branquelhas,”elas
eram brancas como lápis de cor branco”,e envolta dos seus olhos tinha um
contorno vermelho em cada olho, e usavam roupas brancas “vestidos da antiga dinastia chinesa”
e seus cabelos eram compridos e pretos “mais preto do que petróleo
exemplo!”,eu tomo coragem e decido falar com elas:
-quem vocês são? fala
eu insegura,por medo das respostas delas.
-VÃO
EMBORAAAA!!!!!fala as duas abrindo a boca e gritando ,e elas tinham uma língua
enorme,dava muito medo da voz grossa horrorosa que elas falaram,e com um olhar
medonho.
-ta ,mais como a
gente vai embora?se vocês não abrem a porta,por favor nos digam quem vocês
são,e deixe a gente ir embora daqui!.fala eu ficando um pouco nervosa,pois tava
tudo confuso ,como elas falam pra gente ir embora se a porta tava trancada
daquela mansão ,com certeza por elas.
-VÃO
EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!.fala novamente
elas duas gritando e com uma cara mais
medonha ainda,e nisso as portas e janelas começam a se bater e seus olhos ficam vermelhos .
E nisso Helena fala
vendo eu alterada com essas gemias e com muito medo delas :
-Manu vê se você não discute
com elas,pois isso pode piorar nossa situação,e nunca mais sair daqui.fala K tentando manter a
calma ,mas ela estava morrendo de medo como eu, Nim Hoo e os que vieram pra filmar dentro dessa
mansão, que diziam ser mal assombrada e pelo visto era mesmo ,por ver de
verdade assombrações na nossa frente, ”e alias elas falavam em chinês.”
De repente essas
gemias .............................
E king arregala os
olhos.Marina sai do banheiro e pega as suas coisas ,e vai até a sala
de encenação de teatro colocar o que ela pegou de uma sala,quando ela
entra vê alguém em cima do palco desmaiado,ela vai correndo e sobe pra ver quem
era ,e Marina se espanta ao ver que a pessoa que estava em cima do palco desmaiada e com o corpo todo
roxo,era professor King,Marina percebendo
que era ele ,começa a se desesperar e chorar também ,e nisso ela se
senta por estar passando mal,vendo que talvez ele King talvez pudesse estar
morto,então ela liga pra ambulância vir socorrer King.Marina não deixou King
sozinho ,ela nem foi avisar ou pedir socorro pra alguém que estava na
universidade ,e nisso chega o zelador e pergunta ao ver Marina chorando perto
de um corpo,Marina explica e fala que ela não fez nada com o King,e também
disse que não sabia o que aconteceu com ele ,pra estar daquele jeito desmaiado
,inconsciente e o corpo todo dele estar roxo.
A ambulância
chega e entra na universidade ,e os alunos restantes e professores e demais pessoas que
trabalhavam ainda na universidade
,que não saíram da faculdade,ficaram
assustados e surpresos ao ver uma marca de hospital ,entrar e indo em direção a
sala de encenação de aula de teatro,todo mundo vai atrás da marca para ver quem estava
passando mal e sai com o professor King com o corpo todo roxo e Marina
junto (Marina não iria deixar King sozinho ,iria fazer
companhia pra ele e saber o que houve com ele).Também logo depois veio a policia que o hospital que a Marina
chamou a ambulância ,chamou pois o modo
que a Marina relatou o que aconteceu com o professor King ,estar todo roxo,poderia
ele talvez ter sido envenenado por alguém ,e por isso a
policia também apareceu pra ver se foi um crime ou não.
Chegando no hospital
e ter feito anasiles tanto pra saber se
foi causado por alguma doença ou
alterações no corpo ,e também pra saber
se poderia ter chance de salvar King se fosse envenenamento ou algo do tipo.
“Marina
ainda tinha esperanças que King não estava morto”,e nisso chega um médico e
fala ,e Marina como o diretor e algumas pessoas da diretoria da universidade e
os pais de King que vieram por saber do que aconteceu com seu filho
preocupados,se levantam de pé ,pra receber boas noticias ou mal noticias que
o médico diria ,sobre o que o King tem :
-King
...........................................................................
De repente essas gemias falam:
-vocês só vão sair
daqui ,passando pelo labirinto que essa mansão tem,se vocês se perderem no labirinto
e não conseguirem sair daqui até amanhã cedo ,comeremos suas cabeças ,corpo
todo e o coração ,ENTÃO VÃO ,ou já serão devorados por nós duas.fala as gemias dando medo e flutuando sobre nossas cabeças com olhos vermelhos e sendo muito
assustadoras.
Saímos correndo e
enquanto corremos, um dos que veio filmar
estava falando pra Nim Hoo,pra mim e pra K:
-essas gemias são do
século 18,minha família conta a lenda das gemias que ficaram loucas ,após ver
seus pais serem mortos por bandidos,ao ver isso e terem perdido as duas pessoas
que mais amavam,ficaram com ódio ,raiva e muitos tristes,começaram a se vingar das pessoas da aldeia ,fazendo
armadilhas e colocando veneno na água,elas foram mortas pelo um homem que dizia
que elas estavam possuídas,morreram queimadas e enquanto estavam sendo
queimadas disseram “- nós se vingaremos
de qualquer pessoa que entrar na mansão de nossos pais”,e pessoas que
não sabiam pois eram de fora ou porque não acreditava que elas irão após de
mortas ,estar na mansão ,comprovaram ao ser mortas por elas,que realmente cumpririam
o que elas disseram no dia de suas mortes,dês de então se some e morrem pessoas
que entram aqui,e mandão a gente pra conferir
se é verdade essa lenda,fazendo vídeo ,que alias não tem nem como mais ser
feito pois as câmeras nem funcionam aqui dentro,elas estão fazendo isso tudo
por sede de vingança,e esse labirinto é só mais uma armadilha delas,pra matar a
gente,então quando chegarmos a esses labirinto se preparem pra surpresas ,que
essas gemias prepararam para nós.fala ele serio e me tendo medo em todos que
estavam ali ouvindo o que ele estava falando pra nós.
-nossa estamos ferrados então !.fala nós três juntos tristes
e a medontrados com isso.
E cada
um de nós três lamentou:
-foi pra isso que
viemos pra Hong Kong ,pra sermos mortos por assombrações chinesas,que droga
justo agora que eu e k estávamos realizando nossos sonhos.fala eu eu triste
,desanimada e com medo.
-verdade Manu
,morreremos na China,que tristeza,eu não quero ser morta por essas gemias e deixar certas pessoas .fala K triste
com isso e desanimada também.
-nossa eu já vou
morrer por conta própria,e agora vou morrer por essas gemias,eu não aceito
morrer por mãos de ninguém ,e sim apenas por mãos de Deus ,meu buda,eu e vocês
todos sairemos daqui vivos eu prometo.fala Nim Hoo serio e chateado com isso.
-ok,então nos todos
agora temos que entrar nesse labirinto que está a nossa frente.fala o que disse
sobre a lenda dessas gemias ,serio.
E nisso
............................
- King está
morto,fizemos de tudo pra saber se tinha ainda como salvá-lo ,mas infelizmente
não há como,e também não sabemos qual é a causa da morte dele,não a nada no
corpo dele ,que pode dizer se foi um ataque cardíaco ou algo
do tipo,e nem se foi envenenamento e tal,a única coisa que eu posso dizer é que
á um furo no peito de King,mas não conseguimos detectar que foi alguém que fez
aquele furo no peito dele,essa morte de King ,é realmente não compreensível e também muito misteriosa,a ciência e a
medicina ,não pode explicar a morte pra vocês pais e pessoas que são amigos e
que gostavam muito do King,agora vocês podem ver o King pela ultima vez,antes
do crematório .fala o médico serio e tenso.
E Marina grita depois
de ter ouvido tudo que o médico disse:
-O
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ?COMO ASSIM KING ESTÁ MORTO ?OH MEU DEUS ,EU TINHA
ESPERANÇAS QUE ELE IA VIVER.fala Marina já chorando .
Marina é consolada
pelos pais de King que fazem perguntas e falam :
-menina você foi a
última pessoa que ficou do lado dos últimos minutos que meu filho estava
vivo,ele antes de morrer,mesmo que eu sei que você não viu como King morreu,ele
estava alegre ,sorrindo e sendo divertido ,antes do destino tirar ele de
nós?pergunta a mãe de King triste mas conformada com a morte de seu filho.
-ele continuou
sorrindo até o momento que eu estava com
ele,antes de ir no banheiro ,eu não
deveria ter ido no banheiro, se eu soubesse que isso ia acontecer com ele.fala
Marina ainda chorando ,só que estava parando de chorar,e muito triste por
perder um professor que era tão legal e divertido como o King.
E nisso pai de King fala:
-é,mas menina você
não sabia ,aceite o destino,é a única coisa que se pode se fazer agora,eu sei
que o King está bem de alguma forma,talvez ainda na nossa outra encarnação
encontraremos ele novamente,menina.fala o pai de King esperançoso pela sua crença,e conformado mesmo chateado
por não saber o motivo da morte de seu filho.
E os pais de King
abraçam Marina,foi um abraço confortante e também emocionante vindo deles,os
pais de king não colocaram culpa e nem julgaram Marina,pela morte de seu filho.
Eles foram até o
necrotério e foram ver King pela ultima vez,Marina chega perto do corpo de King
e começa soltar lagrimas pelos olhos ,mais os pais de king já estavam
conformados com a morte de seu filho , "mais ainda restava um filho para eles".Marina
fala com King pela última vez ,mesmo que
ele não ouvisse e pode-se responder ela:
-professor King ,vou
sentir muitas saudades do senhor dando aula e fazendo além de mim e os outros
alunos rirem ,e se divertirem,você sempre estará em meus pensamentos e coração
,por você ser mais que um professor e sim um amigo,pena que um professor como
você morreu,vá com Deus King!fala Marina triste e colocando sua mão na mão
dele,que estava muito gelada.
Sem ela e seus pais
saberem, King estava vendo tudo o que eles faziam e falavam,e ele estava com a
roupa que ele morreu e nisso ele disse ,sem eles poderem ouvir e sentir sua
presença:
-adeus pessoas que eu
tanto gosto e que conviveram comigo tanto tempo,eu sempre estarei em suas
lembranças .fala King se despedindo.
Todos se despedem de
King e saem da sala ,quando Marina sai da sala um policial para ela e fala:
-........................................................
E nisso vemos em
nossas frentes um labirinto,respiramos fundo e entramos .Xu Yen e Yang acharam
estranho a porta ter se trancado sozinha ,e tentaram abrir de jeito normal,mas
a porta não abria de jeito nenhum,então eles chamarão a produção pra ver se
eles conseguiam abrir ,mas nem eles conseguiram ,e todos começaram achar
estranho e ficar preocupados com nós que estávamos lá dentro .Estávamos
passando pelo labirinto que tinha carcaças de pessoas mortas ,e era muito
escuro aquele labirinto ,mas dava pra ver o caminho que tínhamos que andar
,nesse caminho que havia dentro da mansão,pois pelo visto era enorme essa mansão
,caia sangue na nossa cabeça ,era muito medonho isso , "
pois como podia cair sangue em nossas cabeças?,isso era algo ao mesmo tempo
inacreditável e impossível" , de repente começa chover sangue ,(pois as gotas de sangue aumentaram )e começamos
a correr ,e nisso veio atrás de nós
cachorros mortos,(pois apareciam ossos ,e saia sangue
pelas partes cortadas alguns cachorros não tinham cabeças) eu e K
começamos correr ainda mais depois de ter virado pra trás e ter visto esses
cachorros assustadores,todo mundo estava com medo deles.Viramos pra um lado que
havia galhos secos e que tinha cobras ,e os cachorros ainda estavam atrás de
nós, Nim Hoo pega uns
galhos que estava junto com as cobras no chão e passa para todos nós,para se defender dos
cachorros ou de cobras , "eu estava com muito medo dessa parte do labirinto, pois eu tenho muito medo de cobras
,pavor,não tenho medo de barata e nem de rato ou aranhas pequenas", (mas cobras
são outros nível pra mim ),quando chegamos na parte que estávamos do
labirinto que saia a onde estávamos,pra pegar outra rua do labirinto,tinha bem
na frente da paisagem uma naconda ,quando eu vejo isso eu me grudo ao Nim
Hoo,eu estava a ponto de desmaiar por
não aquentar ver tantas cobras passar pelos nossos pés e mais uma naconda,e os
cachorros já haviam alcançados nós,estávamos divididos,pois quem emfreitariamos pra sair dessa parte do labirinto?,os cachorros que eram muitos ou a
naconda que era apenas
uma?..................................................................
-você garota
acompanhe nós,pois queremos fazer umas
perguntas a você,não fale nada ,não abra a boca ,se não será presa .fala o
policial serio e bravo.
Marina engole o que
ia falar,e estava com medo ,que os policias achassem que ela que matou
King,Marina entra numa sala do hospital junto com os policias e se senta ,e o
delegado começa fazer o interrogatório a ela:
-você estava a onde
quando ocorreu isso com o professor King?pergunta o delegado ,olhando
seriamente pros olhos e prestando atenção nos gestos de Marina.
-eu estava no
banheiro quando King foi colocar caixas na sala de encenação de teatro,eu
estava ajudando ele.responde Marina tentando ficar calma.
-você respondeu uma
coisa a mais,sem eu lhe perguntar Marina ,por que?fala o delegado duvidando de
certas coisas.
-bem, eu respondi,
pois eu achei melhor dizer,uma coisa que
eu sei muito bem que você iria
perguntar delegado,com todo respeito e educação estou dizendo isso.fala Marina
ficando calma.
-am,você viu alguém
suspeito ou alguém saindo discretamente da sala de encenação de teatro?pergunta
novamente o delegado sério.
-não .responde
Marina achando que ia ser presa.
-ok,é só isso mesmo,pode sair ,obrigado por
colaborar.fala o delegado ainda sério.
-de nada.responde
Marina sorrindo e feliz que não prenderam ela.
Marina sai da sala e
nisso um senhor para ela e fala:
-alguém matou sim seu
professor.fala o senhor misterioso e serio .
-COMO?o que você
disse senhor ?pergunta Marina espantada e
não acreditando no que acabou de ouvir da boca do senhor.
-isso mesmo que você
ouviu menina,seu professor foi morto por alguém que usa uma adaga envenenada
com o veneno de uma flor que ninguém conhece ,apenas as famílias nós seculos
atrás sabem, pois passaram adiante os
conhecimentos de fíticos e magia negra ou
azul,acredite em mim menina,que quem matou seu professor King ,foi uma
feiticeira ,e por isso ninguém sabe que foi um assassinato .fala ele serio.
Marina ouvindo isso
abre a boca,pôs ela se surpreendeu com o que ela ouviu,ela não acreditando que
engistinha feiticeiras (os) ou algo do tipo no século 21 ,ela fala:
-...........................................................
E a naconda que era
penas uma?,decidimos enfrentar o que estava na nossa frente,pois nossas vidas
corria riscos de qualquer maneira,seguramos fortemente os galhos que estavam na
nossa mão,e agente ia passar por ela pulando pra passar a naconda,fizemos isso ,mas Nim hoo
teve que enfiar o galho na boca da naconda pois ela tentou abocanhar ele.Conseguimos
passar todos inteirinhos,sem faltar
nenhum pedaço do nosso corpo,os cachorros ainda estavam seguindo nós ,começamos
a correr sem parar,por medo dos cachorros ,que estavam enflorescidos,a parte
que entramos do labirinto ,parecia que não tinha mais fim e era muito horrorosa
a parte que estávamos ,já estávamos cansados de correr até que então
vimos........................................
-realmente
existe feiticeiros nas Coreias?pergunta
Marina chocada .
-sim ,realmente
existe ,garota tome cuidado,"pois a morte está te
perseguindo"!.O senhor fala isso com um ar sinistro e com uma cara
de dar medo ,e ele sai de lá sem responder Marina ,que ficou com uma cara de
dar dó,e ela começa a ficar com medo de viver.
Marina vai na
cerimonia de despedida de King,que já havia virado cinzas ,e Marina começa
novamente chorar.
Até que então vimos
as gemias paradas no fim do labirinto,que no fim dele tinha luz,e elas falam:
-droga,vocês
conseguiram chegar até o caminho que sai daqui,mas pra sair daqui vocês tem que
enfrentar nós ,ou seja vocês já
morreram.fala as duas sendo irônicas e psicopatas.
Dai eu fico puts da
vida como todo mundo ficou ,e eu e K falamos:
-que sacanagem é essa
?,vocês disseram que se a gente achasse a saída antes de amanhecer desse
labirinto,que sairíamos daqui vivos,oh,nós detestamos mentiras desse tipo,como
todo mundo aqui,então não brinque com
nós , " nós entramos aqui vivos e vamos sair
daqui vivos!",tá.Fala eu e K nervosas pra caramba com essas
gemias.
-nossa!,então pode
vir nós enfrentar!fala elas ficando assustadoras com seus olhos dessa vez
pegando fogo.
-ok,então .fala nos
todos partindo pra cima delas.
E começamos eu ,Nim
hoo e Helena,os três chutando elas,mas elas jogaram nós três na parede do labirinto,e depois veio
os caras que vieram pra filmar que era uns seis,"e
que no fim não filmaram nada", foram pra cima delas com golpes de Kung -Fu ,mas eles também
foram parar na parede ,com os poderes paranormal
delas,decidimos ir todos juntos,mas dois iam de cada vez,eu e Nim Hoo fomos e
descobrimos seus pontos fracos,demos vários golpes na barriga e aquentamos
firma pra não parar na parede de novo,e nisso elas falam:
-estamos
brincando com vocês,pode sim passar por
aqui vivos,nós só queríamos aterrorizar vocês ,mais um pouquinho.fala elas duas
sem jeitos.
-é pelo visto vocês
conseguiram mesmo aterrorizar a gente,agora a gente vai embora,tchau gemias que
queriam matar nós.fala K revoltada e ficando como nós felizes ,por termos
ficados vivos.
Elas sorriem
melificadamente pra nós,enquanto olhava nós saindo de lá.Saiamos e fumos ver a
onde o resto da produção estava junto
com Xu Yen e seu filho,achamos eles ,e eles ficaram felizes ao nós ver
vivos,pois todo mundo estava preocupado com a gente,já que eles viram que
estávamos trancados por dentro ,e
perguntaram o que aconteceu ,e contamos o que vimos e o que vivemos lá
dentro,eles acreditaram ,pois estávamos todos com sangue na roupa e tal Xu Yen
fala:
-nunca mais vou
mandar vocês fazerem nenhuma reportagem ai,e também vou avisar outras emissoras pra não fazer matéria ou
reportagem ai dentro dessa mansão,pois não quero que ninguém seja morto por
essas gemias ,agora Nim Hoo,Helena e Emanuele ,vamos ,vamos pra mansão minha!
,pra vocês descansarem e amanhã sábado
vocês desfilaram ,e domingo eu tenho uma surpresa pra vocês.fala Xu Yen
preocupado com nós todos.
-tó vendo que com
você só tem surpresa mesmo ,Xu Yen.fala Helena sendo sarcástica.
E Xu Yen ri do que K
diz ,mas só Xu Yen achou graça do que Helena disse a respeito a ele.Marina se
despede dos pais de King ,e vai para o apartamento triste ,ela estava chocada e estressada ,pois tudo que aconteceu
e mais o que ela ouviu do senhor aterrorizou ela,Marina deitou na cama pra
descansar seus pensamentos,e dormi ,mas ela não não conseguia pegar no sono
.Nim Hoo ,k e eu pegamos no sono mas foi um pouco difícil ,pois as gemias
apareciam nos nossos sonhos,que não eram
mais sonhos e sim pesadelos.Marina
estava tendo um pesadelo horrível ,ela sonhava
que Yong Nam estava cheio de furos e todo roxo como King,só que ainda
vivo,e Dalya era que estava furando
Yong Nam ,na frente de Marina ,e a ultima furada espalhou sangue pra um
bocado de lado ,e Marina foi atingida com o sangue de Yong Nam ,e nisso Marina
acorda gritando e ela não conseguiu pegar mais no sono depois disso.
Sábado Marina já
estava acordada faz tempo,antes das 6:00 horas da manhã,ela se arrumou e foi na
casa de Yin,pra contar o que aconteceu ,e
Yin ficou chocada ,Yin abraça Marina pra tranquiliza-la e da um chá pra
Marina ,fazendo ela Marina ficar calma. Acordamos mas Xu Yen mandou a gente ficar no quarto e dormimos
mais um pouco,para estar bem descansados e preparados para noite.Marina fica
até de noite na casa de Yin,e Marina volta pro apartamento por estar mais calma
e segura ,mesmo estando sozinha.
Já era de noite e o
desfile estava começando,tomamos algumas aulas dias atrás de como se desfila
mas o nervosismo tomava conta de nós três,desfilaríamos com a marca de roupa
que a Big patrocinava ,adoramos as roupas desse etilista chinês ,e tentamos
ficar calmos enquanto desfilávamos,tentamos
fazer o nosso melhor como modelos.Quando acabou o desfile recebemos os
parabéns ,não só de Xu Yen,pelo ótimo trabalho como de emissoras e outras
argências chinesas,e depois chegamos na
mansão e desmaiamos na cama ,e só pensávamos em nossos pensamentos "amanhã domingo ,é dia que a gente vai embora da
China."
Domingo acordamos e
Xu Yen chamou nós pra dar uma noticia ,ele fala:
-pelo o que vocês
passaram aqui,decidi recompensar vocês três .fala ele serio e ainda com pijama
de bolhinhas,e estava sendo difícil para segurar a vontade de rir,por causa do
pijama de Xu Yen.
-não precisa Xu Yen
,de nenhuma recompensa ,de verdade ,não importa a recompensa ,não queremos
.fala eu falando por nós três e com medo de levar chingo de Xu Yen.
-VOCÊS SÃO MEUS
FILHOS,ENTÃO VOCÊS TEM QUE ACEITAR A RECOMPENSA E ACABOU,NÃO DIGAM NADA E
NEM RECLAMEM OU ALGO DO TIPO,POIS É ALGO
BOM,A RECOMPENSA É ,VOCÊS IAM VOLTAR HOJE DOMINGO,MAS SÓ VÃO VOLTAR SEXTA DIA 6
DE ABRIL ,POIS VOCÊS NESSES QUATROS UTIMOS DIAS NA CHINA ,IRAM APENAS SE DIVERTIR EM HONG
KONG,VOU PROGRAMAR COISAS DIVERTIDAS PRA VOCÊS FAZEREM.fala Xu Yen serio dando
medo por estar gritando.
-ok,isso começa
hoje?pergunta eu curiosa
-não,infelizmente
não,mas vocês vão se acampar a noite no bosque que tem no meu terreno junto com
meu filho Yang,enquanto isso joguem
vídeo games filhos ,ou façam o que queiram ,dês de que!,não seja alguma
bagunça,ok?fala ele sorrindo e serio.
-ok.responde nós três
juntos.
E Nim Hoo e K ficam
jogando vídeo game enquanto eu subo no meu
quarto pra mandar uma mensagem pra Marina . Como sempre domingo Marina
acordava 12:00 ,Marina acorda e vê que tinha duas mensagens .E uma delas era
minha:
{Marina a gente só vai voltar sexta agora
,6 de abril,pois Xu Yen ,está programando coisas para Nim Hoo,K e eu nos
divertimos.Voltaremos sexta feira de manhã no voou da 6 :30}< Manu ^_^
Marina vai ver de
quem era a outra mensagem e vê que era do Gunwoo:
{Marina
eu e mais o restante dos integrantes da
Myname eremos voltar sexta 6 de abril
,espero que você esteja novamente de
manhã cedo esperando nós, junto com a K e a outra, iremos voltar com o voou das
6:30,tchau }>Gunwoo ^_<
{ok,Gunwoo
,você vai ter uma surpresa junto com o resto da Myname ,na sexta -feira
^_^,kkkkkkkkk....}< Marina U.u
{que
surpresas ?_? } < Gunwoo O.o
{não
posso contar,relaxa ^_^!}<Marina
{ok,tchau}<Gunwoo
._.
{tchau
Gunwoo!}<Marina.
E Marina agora manda
uma mensagem pra mim:
{Ok,Manu,você
a K e o Nim Hoo vão ter uma surpresa ,quando desembarcarem } ^_^ < Marina
{como
asssim surpresa ?explica melhor mana ? O_O}< Manu ?_?
{não
vou explicar nada,fica curiosa ai,tchau até sexta no aeroporto} >_< <
Marina
{ok,tchau,olha
lá o que você vai aprontar !_! }< Manu !*_*
E Marina deixa o
celular no silicioso pra não saber que eu mandei mais mensagens e sai rindo e
pensando enquanto escolhia o jogo para
jogar "Myname
e Manu e os outros,vão vim no mesmo dia e no mesmo horário, só quero ver o que isso vai dar!".E marina
começa jogar vídeo game.
Já estava
entardecendo e saímos junto com Yang para arma barraca e a fogueira como um
acampamento de verdade ,arrumamos tudo
acendemos a fogueira e Yang fez sessão de piadas ,e rachamos de rir do que ele
falava ,comemos algumas comidas chinesas que não tinha nada de animal que não
comeríamos se tivesse nesses pratos ,e
dormimos todos juntos numa barraca que era enorme que cabia mais duas pessoas.
(segunda –feira ) Amanhece na Coreia do sul em
Seul ,Marina já estava se arrumando ,pra ir na universidade .Marina chega na
universidade e vê Yong Nam,quando ela vê ele ela se atira em cima dele e abraça
ele fortemente e fala:
-professor nunca mais
invente de viajar ,eu passei por cada coisa,fiquei sozinha em casa,mas isso não
importa ,o que faz eu ficar desesperada mesmo,alguém matou o
professor King,e eu estava ajudando
ele na sala de encenação,a levar coisas
pra essa sala,mas eu fui no banheiro ,e não sei se alguém realmente matou ele.fala Marina apressada com suas
palavras,e quase chorando novamente de tanta emoção e estresse.
E Nisso Yong Nam
empurra Marina na parede e olha nós seus olhos e fala,Marina já estava assustada com Yong Nam:
-Marina como eu, você
está suspeitando que alguém matou King,por que você acha que alguém matou ele?fala
ele empresando Marina mais ainda na parede ,e isso estava apavorando Marina.
-um senhor disse que
sumiu do nada quando ele disse algo sobre mim,e não sei da onde ele sugiu
quando eu sai da sala de interrogatório da policia no hospital,que quem matou King foi alguém que teve a muitos anos atrás feiticeiros na família ,e
aprendeu a fazer feitiços ,e uns desse feitiços e tal,é uma adaga envenenada
com uma flor que ninguém conhece nas Coreias, e foi alguém que enfiou isso nele,e matou King,Yong Nam dá pra você parar de me empresar na parede por favor,que eu to com
muito medo de você me matar fazendo
isso.Responde Marina com medo de Yong Nam e assustada.
-me desculpe Marina,é
que essa morte sem explicação do King,deixou meus sentidos confusos,pois porque
só dessa sétima vez que faço isso ,acontece essa morte,e porque você é a
primeira aluna que me
afeiçoei,será que a Dalya fez algo?fala Yong Nam sendo misterioso e com uns
olhares de arrepiar além de dar medo e suspeitando.
-será que foi
ela?,mas não tem como ser ela,pois ela foi embora no horário normal,ai meu
Deus,será que pode ter sido ela?mas como?,agora eu to com medo do que ela pode
fazer comigo.fala Marina com muito medo e fazendo uma cara de dar dó ,de tanto
que ela ficou com medo da Dalya.
-por acaso você e o King
se deram muito bem mesmo?pergunta Yong Nam preocupado e achando que tinha algum
motivo pra Dalya ter feito isso.
-sim ,nós nos demos
muito bem,dês do primeiro dia que ele chegou aqui,e eu sempre ajudava ele em quase tudo aqui,por que?fala Marina
calma ,pois Yong Nam não estava mais empresando ela na parede.
-pois talvez Dalya
queira tirar pouco a pouco todas as pessoas que você se da bem,por causa de
mim!.fala Yong Nam parecendo que sabia de tudo.
-será ,ai meu Deus,me
proteja Yong Nam da Dalya por favor,eu não quero morrer.fala Marina quase desmaiando de tanto medo.
E Yong Nam abraça
marina e deixa seu pescoço sobre os ombros dele,enquanto ele abraçava ela,e
Marina se encantando com isso e Yong Nam fala em seu ouvido:
-eu te protejo
Marina,eu prometo ,ninguém vai tirar um
braço seu ou qualquer coisa a mais.Fala Yong Nam abraçando Marina fortemente e
consolando ela de uma maneira fofa e romântica ao mesmo tempo,e é claro que todo mundo percebeu que Yong Nam e
Marina tinha algo.
Depois eles vão pra
sala e Marina conta que ia ficar quatro dias
sozinha no apartamento dela,e
Yong Nam fala pra Marina dormi quatro dias lá,que ele iria cuidar dela.Dalya
escultou o que Yong Nam disse,e Marina aceitou e ela fala pra si mesma:
-essa menina vai ver
o que aguarda ela agora.fala Dalya furiosa.
Eu,Nim Hoo,K E Yang
passamos o dia inteiro no parque de diversão se divertindo muito.Marina faz a mala e vai pra casa de Yong Nam ,Marina
dorme num quarto e ele no outro.Esses dias que Marina ficou na casa de Yong
Nam,ela se divertiu muito com ele,e ela estava cada vez mais se apaixonando por
ele,e também rolou vários climas entre eles dois.(Marina
e Yong Nam não fizeram nada daquilo nesses dias).
Enquanto eu ,K,Nim
Hoo e Yeng estávamos nos divertindo explorando montanhas numa cidade da china e
indo em lugares de jogos e balada pra dançar a noite,e certas coisas que aconteceram nesses dias ,fez eu realmente esquecer os sentimentos que eu
sentia pelo Gunwoo,e apagar o amor que eu sentia por ele,ou seja agora eu
realmente estava amando de verdade o Nim
Hoo,e K percebeu isso ,e Yang nesses dias quando eu ficava sozinha com
ele ,ele dava em cima de mim. E eu fiquei com medo de Yang ,mesmo ele sendo doce e uma pessoa legal e
romântica ,eu não estava solteira, então por amar de verdade o Nim Hoo eu não
dei muito bola pros sentimentos de Yang,e eu percebi que ele estava gostando de
mim ,mas eu só queria amizade dele.
Sexta-feira acordamos
cedo para ir ao aeroporto, e Xu Yen com sua família foi no aeroporto com nós pra se despedir ,e Xu
Yen chorava que nem um bebê enquanto falava :
-meus filhos ,vocês
são sim da minha família ,vocês provaram
que merecem ser dela ,então vocês
pode vim pra Hong Kong me visitar sempre
que quiserem ,visitar eu,sua mãe e seus irmãos
,por favor façam isso que eu estou dizendo,meus filhos que amo tanto como meus
outros filhos ,adeus adoráveis crianças,e quando eu chamar vocês de novo iremos
nos divertir novamente ,como uma família .fala Xu Yen triste com nossa ida e
comovendo nós três.
-sim a gente volta
pai,gostamos muito de você e da sua família,e já consideramos você como nosso
segundo pai e segunda família .fala Nim Hoo ,que aprendeu a falar um pouco de
chinês.
-ai que coisa linda
que você meu filho disse,veiam dar um abraço em mim meus filhos,fala Xu Yen
emocionado ,e abraçamos ele todos juntos,e também escorreu lagrimas pelos
nossos rostos.
Se despedimos de Xu Yen e de sua família ,e embarcamos
.Myname no avião ,estavam conversando e Gunwoo estava vendo um revista que tinha
eu,a Helena e o Nim hoo,e não foi da
revista da agencia Big, a agencia chinesa,e sim da agencia coreana ,que falava
sobre o par perfeito e eu e Nim Hoo fizemos casais e tiramos fotos juntos e
tal,e Gunwoo ficou nervoso ao ver isso,então os outros membros da Myname vieram
ver o motivo,que fazia Gunwoo fazer aquelas caras enquanto via a revista,eles
vê o que é e ficam passados comigo e com
a Helena,acharam as roupas que usávamos bonita e também acharam que estávamos lindas,mas
Junq estava aquentando firme seus ciumes pela K,pra ninguém sacar que ele tinha
algo com ela,Gunwo não aquenta ver isso ,mesmo que ele não se importava mais
comigo,e ele joga a revista no chão do avião pra tentar esquecer o que viu na
revista,Insso ,Seyong,Junq e Chaejin acharam isso estranho.
Quando desembarcamos
,eu olho do lado de quem desembarca do Japão e vejo a Myname,e o Seyong Vê eu,a
K e o Nim Hoo,e ele mostra pro outros integrantes que a gente veio de algum país ,dai tanto a Myname como
nós sacou o que a Marina disse sobre
surpresa ,fumos os oito em direção da Marina,pra complementar ela,e falar que
descobrimos qual era tal surpresa,e Marina só sorriu,e nisso eu falo em
brasileiro (português ),pra apenas
Marina e K entender:
-mana ,eu beijei o
Insso!a hora que falo isso,Insoo só entendeu seu nome ,como todos os garotos
entenderam o nome do Insoo ,e só viram Marina pular em cima do meu pescoço e gritar
.E todos estavam achando estranho isso e imaginado o que eu falei pra
Marina,por ela estar nervosa assim.
-Manuela ,como você
teve coragem de fazer isso e contar pra mim,sua cara de pau,desgraçada ,o Insso
é meu !fala Marina me estrangulando e falando em brasileiro também.
E Helena achando
engraçado e com medo da Marina ,e eu falo:
-é primeiro de abril
atrasado Marina,esqueceu que primeiro de abril é dia da mentira no Brasil?.fala
eu quase não conseguindo falar ,por causa que Marina estava estrangulando meu pescoço e falatva um pouco
de ar.
-se tá de zua né
Manu? que sacanagem é essa?então você não beijou o Insso né?pergunta Marina
ainda não acreditando em mim.
-sim ,eu não beijei o
Insso ,agora dá pra você soltar o meu pescoço, ’mana por favorrr!’,que eu não fiz nada com seu oppa.fala eu já
passando mal por não conseguir já nem respirar mais.
E ela solta e fala
novamente :
-é bom mesmo ,se não
eu ia mandar você pro Brasil de volta ,toda roxa.fala Marina ameaçando eu e
dando medo.
-ok,mana.fala eu
respirando.
E nisso todos eles da
Myname e mais o Nim hoo falam juntos:
-Manu o que você
falou sobre o Insso ,que fez a Marina querer te matar na nossa frente?pergunta
eles curiosos.
-é coisa de irmã,um
dia eu conto pra vocês ,agora eu ,o Nim Hoo e a K temos que ir ver certas
coisas no colégio,e você Marina não está atrasada pra ir na universidade
não?fala eu tentando escapar das perguntas deles.
-é devo estar atrasada ,aigo,tó atrasada
mesmo,tchau Myname,Nim Hoo ,Manu e K,tenho que ir .fala Marina apressada e se
despedindo.
Eu ,K e Nim Hoo
fazemos a mesma coisa ,se despedimos da Myname e fumos pro colégio,e a Myname
vai a onde eles tem que ir.Fomos no colégio pra ver se mandamos nossos deveres
certos pros email dos professores ,pela nossa ausência .E eu e Nim Hoo
andávamos de mão dada pelo corredor da diretoria enquanto estávamos andando pra
sair do colégio e ir a agencia,e Miu vê da B4
e fala olhando pra mim com ódio:
-eu odeio você
Manu,você vai ter o que merece garota,por estar com o meu Nim Hoo.fala ela
olhando escondida ,por ciumes de Nim Hoo.
K,eu e Nim Hoo
chegamos na argência e fomos falar com o Dong,e Dong recebe nós com abraços e
feliz da vida,e fala que nós três ia ganhar 15.mil e mais 22 mil de Xu Yen,pelo
ótimo trabalho e Dong fala:
-o que vocês fizeram
pro Xu Yen? ,pra ele querer pagar vocês e nós da argência "NOVA BELEZA " pagar
mais do que o prometido?pergunta Dong curioso.
-não sei acho que ele
gostou de nós,foi com a nossa cara.responde eu calma ,por todos nós três.
-ainda bem ,eu sabia
que mandei os modelos certos.fala Dong sorrindo,se achando e parecendo que era interesseiro.
Conversamos mais um
pouco com ele,e de repente Helena recebe uma mensagem do Junq:
{K me
encontre as 17:15 na pracinha que fica perto do shop principal } ^_^<
Junq
{ok,então
eu já to indo ,pois já é 16:30,tá tchau já vou indo } >.< < K
{ok}
< Junq ^_^ Y_Y
E nisso Helena fala:
-eu tenho que ir
tchau Manu,tchau Nim e Dong,Manu de noite eu vou pro apartamento e nos vemos
novamente .fala Helena ansiosa e apressada.
-ta bom,mas com quem
se tá falando pelas mensagens e tal?fala eu curiosa.
-com uma pessoa muito
importante.responde k sorrindo e
deixando eu no vaco "quando perguntei quem era?".
Então eu e Nim Hoo, decidimos se despedir de
Dong e ir namorar num lugar mais isolado
das pessoas,pra ficarmos mais juntos,eu estava realmente gostando de namorar Nim Hoo,eu me divertia
,ria e sentia protegida e normal com ele,como ele e eu não fossemos diferentes um do outro.
Helena descobre que
Junq queria cumprir realmente aquilo que ele prometeu antes de viajar ,dos dois
passar algum tempo junto como namorados,pra fazer o namoro deles valer
apena.Junq leva Helena para um parque de diversão ela fica muito feliz com
isso,e ela agradece ele com um beijo no rosto.Marina vai buscar as coisas dela na
casa de Yong Nam ,pra levar pro apartamento ,já que ela não precisava mais
dormi lá,pois não estaria mais sozinha.
Eu me despeço de Nim
hoo,pra ir comprar algumas roupas numa loja que tinha de tudo ,que eu
queria.Quando estava pegando uma certa camisa ,eu esbarro numa garota e caiu no
chão,e ela me ajuda a se levantar,e ela fala:
-você está bem
garota?pergunta ela preocupada.
-estou sim.E quando
eu levanto minha cabeça e percebo que já tinha visto essa garota em algum lugar
,e era da TV ,falo de novo:
-você é a Jisu?pergunta
eu surpresa e não acreditando que era realmente ela.
-sim,por que você é
alguma fã minha?fala ela surpresa e achando estranho.
-não,eu gosto das
músicas da Tahit,vocês são uma banda recente pra mim ainda,mas só tenho bias em
bandas de homem,mesmo gosto das músicas de bandas femininas,e só sei que você é
a Jisu da Tahit ,porque eu conheço o
Insso o Seyong e o resto da Myname,e vi aquele programa ALL THE KPOP ,e
tal.fala eu calma e explicando direitinho pra ela entender.
-você é fã do Insso e
conhece ele por ter ido numa sessão de
autógrafos né?fala Jisu parecendo que tava tendo ciumes do Insso.
-não,eu posso até ser
fã do Insoo como dos outros,mas eu conheço de verdade o Insoo,como toda a banda.fala
eu achando que essa Jisu era lenta .
-aaa,qual é seu nome
garota?,você tem um relacionamento de amizade com Insoo e os outros da Myname?pergunta ela mostrando
interesses no Insoo ela estava começando a ter muitos ciumes dele .
-é Emanuele ,agora
tenho que ir Jisu.fala eu se despedindo dela rapidamente pois vi caras de preto
,que apontaram pra mim e disseram "-essa é a Emanuele?",e estavam vindo
em minha direção ,então eu tive que sair correndo ,com medo deles e Jisu fica
no vaco.
Eu pago correndo o
que eu comprei e Jisu achou eu doida,mas
dai ela vê o motivo por eu estar correndo e ter deixado ela no vaco,e vai ver o porque que aqueles homens
de preto e de óculos estavam atras de mim.Quando saio da loja,Jisu vê uma vam
parada e caras de preto colocando eu dentro dela a força,e eu estava gritando "socorro",eu
estava sendo raptada ,e Jisu estava chocada com o que ela acabou de ver e ficou
parada na frente da loja com uma boca aberta como as outras pessoas que
presenciaram isso.Insso estava saindo de
uma academia que tinha perto dessa loja e ouve gritos meus pedindo "socorro",e ele acha que
talvez essa voz era minha,e vai correndo até lá,e nisso ele acaba vendo a Jisso
com aquela cara de que algo grave aconteceu ,e ele decide perguntar a ela:
-olá Jisu ,o que
aconteceu pra você estar com essa cara?fala ele preocupado ,e Jisu se
perguntando da onde ele apareceu!.
-uma garota que
esbarrou em mim aqui na loja e caiu,e eu ajudei a levantar ela,disse que
conhecia você ,e a Myname toda ,e não por ser fã ,mesmo ela sendo,essa menina
foi raptada bem na porta dessa loja,nesses 5 minutos ,e ninguém pode fazer nada
pra ajuda-la,esse é o motivo da minha cara Insoo!.fala Jisu triste por isso.
-ela disse que se
chamava Emanuele ou algo parecido?pergunta Insoo ficando mais preocupado ainda
comigo.
-sim,esse é o nome
que ela disse que se chamava.responde Jisu estranhando Insoo.
-ela era um pouco
mais escura ,cor de pele parda?não tinha muito olho puxado?essa Emanuele,ela
tem cara de estrangeira?fala Insoo ficando alterado.
-sim,ela é estrangeira
,se essa garota for coreana,japonesa ou chinesa ou mestiça,eu sou filha de um
americano branquelo com uma africana né!fala Jisu sendo engraçada.
Insoo termina de
ouvir que Jisso fala e sai correndo sem saber a onde eu fui levada.E Jisu fica
pensando "por que Insoo esta desse jeito em
relação a essa garota?,será que eles dois realmente se conhecem e são amigos?,ou será que é outra coisa ,por essa preocupação
dele?",fica ela pensando parada na loja.
Os raptantes amarram minha mão e meu pé,pra eu não
escapar,e colocam uma fita adesiva na minha boca.E eu tento desamarrar a corda
que estava em minhas mãos,e nisso veio dois deles e se sentaram um de cada lado
do banco perto de mim da vam,e eles começaram a passar a mão no meu rosto,e
nisso um deles tiram a fita adesiva da minha boca ,e eu nem consegui falar pois
um deles foi em direção a minha boca para me beijar,dai quando eu fecho o olho
pra não ver,eu me apavoro ,pois só foi pra eu pensar que ele iria me beijar,mas
não ,ele colocou a mão no meu ceio e começou passar a mão dele ,foi horrível sentir isso,eu
gritei chamando ele de desgraçado e outras coisas e ele ria,eu decido então
fazer alguma coisa pra ele parar e ver que eu não estava gostando nada,eu guspo
no rosto dele e nisso ele da um tapa no meu rosto e também depois ele me da um
soco no olho,e eu começo a chorar e ele coloca novamente uma fita adesiva na
minha boca e ele fala:
-isso é pra você
aprender a ser mansinha ,vadia .fala ele olhando nos meus olhos e sendo
medonho,e ele estava nervoso.
E nisso um deles fala
que chegaram no local,e um deles tirão a fita adesiva da minha boca ,e colocão
um capuz preto,eles me carregam pois
iriamos num lugar que eu não sabia e não conseguia ver ,por estar tudo escuro
,então eu gritava:
-a onde vocês estão
me levando ?pergunta eu com medo de morrer,pois agora eu sei que morreria de
algo ,que sempre estive exposta no Brasil,mas isso não aconteceu lá,e era bem
mais fácil acontecer no Brasil.
E eles não me
respondem então eu falo varias vezes gritando pra ver se eles me responderiam
em alguma hora,e numas dessas que eu estava gritando ,faz
Insoo parar na calçada que ele estava correndo pra achar eu e achar a policia pra ir junto com ele ,ele
pensa "-melhor eu ligar pra policia e entrar
nessa floresta que tem ai e tentar fazer
alguma coisa pela Manu,antes que eles matem ela!" . (Insoo sabia que eu estava naquela floresta que tinha
do outro lado da rua,por reconhecer minha voz)
Insoo faz isso mesmo
,liga pra policia e vai atrás de mim naquela floresta.Os raptantes estavam
levando o que eu comprei e minha bolça
junto com eles,de repente um deles me
colocam sentada numa cadeira ,e um deles senta no meu colo e tira o capuz, que
eu estava na minha cabeça cobrindo meu
rosto , e eu só olho a onde eu estava,eu estava no meio de um lugar que era
cercado envolta de mato,de arvores e outras coisas e atrás de mim tinha um galpão e nisso um coreano alto e
fortão ,que não era o mesmo que sentou no meu colo fala,mesmo ele sendo bonito
era mal! L:
-está preparada pra
morrer estuprada?pergunta o cara sendo sinistro e medonho.
-O QUE?NÃO É OBVIO
QUE NÃO,POR FAVOR FAÇA QUALQUER COISA
MENOS ISSO ,EU NÃO QUERO MORRER POR IR COM QUEM EU NÃO GOSTO ,MINHA PRIMEIRA E
ULTIMA VEZ,POR TUDO QUE VOCÊ GOSTA NÃO FAÇA ISSO COMIGO.fala eu gritando e
quase chorando e ficando desesperada.
-mas é o que eu mais
gosto de fazer é isso,estuprar garotinhas
como você ,e mais uma coisa,eu e meus amigos,que somos em dez,faremos
com você um de cada vez,(risos),e agora vou chamar eles,pra nós se divertir
com você e depois fazermos em pedacinhos.fala ele parecendo um psicopata ,louco
e sendo muito assustador.
E Insoo escuta tudo o
que ele falou e ele pensa rapidamente"eu tenho
que fazer alguma coisa ,pôs essa policia tá demorando de mais".Eu
ficava gritando enquanto chorava "eu não quero
morrer assim,tenham piedade de mim",e em meu pesamento pedia pra
Deus e nossa senhora,pra sair dessa,que me salvassem!. De repente vejo que não
tinha ninguém deles perto de mim,mas tinha alguém de cabelo preto desamarrando
meu pé,e nisso percebo que é o
Insoo,quando levanta a cabeça e vejo a cara dele,e ele coloca a mão na minha
boca e fala:
-Manu ,não fala nada
pra chamar atenção deles,fica gritando o
que você estava gritando ,pra eles pensarem que não tem ninguém te
salvando.fala ele calmo e depois tirando a mão da minha boca,e eu sorriu
confirmando que faria isso que ele acabou de falar,"mas
eu não entendia o que o Insoo estava fazendo aqui,como ele sabia a onde eu
estava?"e eu fico gritando pra eles que estavam no galpão acharem
que eu estava sozinha e desesperada.
Insoo já estava
desamarrando a parte das minhas mãos,e
quando ele desamarrou,os raptantes chegaram e chutaram ele por trás ,e nisso eu
saio da cadeira e vou ver como Insoo estava ,ele estava se levantando e não
estava com muita dor nas costas,e veio um outro chutar ele ,e eu fico
desesperada vendo ele tentando esconder
a dor,pois dessa vez o chute doeu ,e três deles me pegam pelo braço e um deles
fala:
-agora garota você
vai ver a tortura que faremos com seu amigo,até a morte .fala ele já indo
chutar o Insso no chão e todos eles,menos certos dois que vieram pra me
segurara pra não deixar ir ajudar o
Insoo .
Eu não aquentei ver
Insoo sofrendo na minha frente ,e começo a chorar de tanta raiva e ódio
deles,eu usei toda minha força ,pra fazer esses dois caras me soltarem(ainda
bem que quando eu era pequena eu brincava com meus primos de quem conseguia
derrubar o outro,e quando eu ficava irritada nenhuma menino me segurava),eu
comecei andar com eles me segurando e puxando meus braços com toda minha força,até
que consegui me libertar deles,e fui correndo pegar um pedaço de barra de metal que tinha no galpão,e os dois
ficavam prestando atenção no que eu ia fazer ,e eu vim até eles e falo:
-agora vocês vão
conhecer a força de uma brasileira com sangue de italiana ,africana,indígena
,francesa e sei lá mais o que,seus desgraçados .fala eu nervosa e apontando o
mental enquanto falava com eles,e estava adorando fazer isso com o metal,me
sentindo uma lutadora que luta com bastão,pra defender quem ela gosta.
E eu vou pra cima
deles que estavam chutando o Insoo,e dou um golpe na cabeça e outro com a barra
de metal naquele lugar,e outros eu dou no estomago ,e outros eu chuto ,já que eram 10 no total ,de pois de fazer
isso,levantando o Insoo de pé,que estava bem machucado ,e ele fala:
-vamos sair daqui
antes que eles se levantem .fala ele dando uma ideia boa,pra salvar nossas
vidas.
-ok.fala eu
concordando.
Mal conseguimos sair
desse lugar, e vem um que me pega pelos cabelos por trás,e fala enquanto os outros me
batia:
-isso é pra você
aprender vadia ,a nunca mais dar de valentona com homem,e alias você não vai
dar mais mesmo de valentona,pois você vai estar
de baixo da terra ,sua p**a.fala ele serio e dando medo.
E eu já estava
começando a chorar,vendo que eu ia morrer,por ter sido violentada até a
morte.Insoo não aquentou ver isso ,e decidiu pelo menos tentar me salvar ,mesmo
que ele tivesse que usar a violência também,Insoo chuta cinco e esses cinco vem
pra cima dele,e mais outros quatros ,e ele pega a barra de metal que caiu da
minha mão, do chão,pra pelo menos se defender um pouco melhor deles.
Ele dá na cabeça de
dois que desmaiou com a pancada, e ele percebeu que veio um por trás e outro estava na frente dele ,ele chuta o que tava na
frente,e empurra a barra pra trás ,que acerto o cara na barriga,e veio cinco
pra cima dele , e Insoo vê uma arma no
chão ,e ele pega ela e fala:
-eu mato um de vocês
se vierem pra cima de mim ,ou melhor o cara que esta com a minha amiga,é que eu
vou matar,se não soltar ela.fala Insoo dando um de espertinho.
-cara você está
blefando ,você não tem coragem de matar ninguém e nem de atirar ,ou matar nosso
líder.fala um deles achando Insoo covarde,que não tinha coragem o suficiente
pra fazer isso.
E nisso na
floresta,em volta daquela parte que não tinha nada de vegetação
e um galpão ,e a floresta ficava em volta dela formando quase um circulo ,pareceu policial de todo
lado e o delegado falava:
-ergam suas mãos e
coloquem suas armas no chão,vocês estão
sem saída,se rendão,ou sera pior .fala ele serio pelo auto fone pra todos
ouvirem.
Eu aproveito que o
líder que era o único que estava me segurando,estava desatento ,bato minha
cabeça na testa dele e ele solta minha mão ,e eu dou uma cotovelada no estomago
dele,e pego a mão dele e torço e faço ele cair no chão,nisso eu piso no lugar
dele com toda força e falo:
-isso é pra você
aprender ,que nos momentos certos eu vou dar sim de valentona,e bons anos na
cadeia ou adeus,se você e sua gangue não forem mortos.fala eu dando de durona e
assustadora.
Eles se rendem ,Insoo
também tinha jogado a arma que ele pegou no chão,e quase prederam ele achando
que ele também fazia parte dos raptantes estrupadores,mas eu explico ,que ele
veio me ajudar,tentar me salvar deles,pro delegado.E a policia ficou espantada
com a coragem e tal atos do Insoo e por enfrentar os bandidos,pra me
salvar.Depois veio uma ambulância pra ver como a gente tava,deram remédios pra
passar a dor a onde estava doendo no nosso corpo,e nós mesmo queremos fazer o
curativo em ambos de nós,eu faço curativo no Insoo e ele faz curativo em
mim,além de passar remédios nos ferimentos e colocar bande-ide ,e Insoo fala:
-nossa eu fui o único
que não ficou com o olho roxo,nossa o que esses raptantes pedófilos,fizeram com
você ,não se faz com garotas nem como mulheres ou crianças e idosas,pelo visto
você sabe muito bem dar de durona e se fazer de forte ,mas pelo visto você ta
precisando também de um irmão mais velho ,espero que você não dê chilique como
a Marina,por eu querer ser seu irmão também.fala Insoo serio e rindo também de
certas partes do que ele disse.
-eu aceito de boa
Insoo ser sua irmã mais nova,mas não precisa se preocupara tanto assim comigo,
eu sei me virar bem,melhor eu estar de olho roxo do que você ,mas ta horrível
meu olho esquerdo roxo?fala eu calma e achando que minha aparecia com olho roxo
estava fazendo ser feia.
-Manu eu preciso me
preocupar sim com você ,você é uma garota por mais sendo fã ,entendem seus bias
,eu sou pra você uma pessoa normal,acho que você é a única talvez nesse mundo
que consiga ver isso em nós cantores,famosos .ele fala isso colocando sua mão
em cima da minha e depois segurando,e eu fico sem jeito ,não conseguia olhar
nos olhos dele,e nisso ele tira sua mão da minha e fala novamente:
-e alias seu olho
roxo ,não esta fazendo você ficar tão horrível
assim,eu vou passar uma maquiagem de pele que tem aqui,que os
enfermeiros deixaram,pra esconder um pouco seu olho roxo.fala Insoo sendo muito
legal,e ele faz isso mesmo que ele disse.
E saiamos da
ambulância ,após termos feitos os curativos e tal ,e Insoo iria me levar numa
lanchonete de comida japonesa,pra esquecer um pouco que eu passei e o que ele passou também.Andamos um pouco até
numa rua,e na calçada eu paro ,e lembro de dizer algo ao Insoo:
-muito obrigado Insoo
,por tudo o que você fez por mim.e nisso ele me abraça e eu continuo falando o
que tinha que falar pra ele:
-você arriscou sua
vida pela minha vida,você não devia ter feito isso,deveria ter deixado eu
morrer,eu fiquei com muito medo de morrer naquela hora e daquele jeito,muito
obrigada Insoo mesmo ,por me salvar.fala eu chorando de novo e abraçada com o
Insoo.
-não diga isso
mana,você precisa realizar todos seus sonhos ,junto com nossa irmã e sua amiga
na Ásia ,antes de morrer,e você é muito nova pra morrer ,eu não posso deixar
uma irmã morrer.fala Insoo sendo gentil e me abraçando cada vez mais forte.
-obrigada Sunbae.fala
eu grata com o que ele fez por mim e disse.
Mesmo de pois de ter
falado tudo o que tinha pra falar pra ele,ele continuou me abraçando forte e nisso eu falo:
-Insoo, você já pode
parar de me abraçar !.fala eu sem jeito e ficando vermelha.
-a desculpa ,então
podemos ir pra lanchonete ?fala ele mudando de assunto calmo.
-sim,podemos
ir.responde eu sorrindo.
E fumos pra
lanchonete de comida japonesa,e pegamos três temakes pra cada um comer,Insoo
bebe Red-Bul,e eu bebo coca-cola,de pois de Insoo ter terminado de comer eu
termino de comer o meu ultimo temake e eu falo:
-Insoo como você
soube que eu fui raptada ?pergunta eu curiosa.
-pois eu ouvi seus
gritos de socorro,apos sair da academia que ficava na mesma esquina da loja que
você comprou suas roupas,passei por lá e perguntei pra Jisu o que ouve,e ela
disse coisas sobre você ,mesmo ela não te conhecendo e por você ter dito seu nome,e que você me
conhecia ,saquei que era você que tinha sido raptada ,e depois eu ouvi gritos
seus naquela floresta do lado da rua que eu estava ,apos ter ligado pra policia
em seguida fui atrás de você nessa floresta,por ter ouvido seus gritos,e foi
assim que soube que você foi raptada.!fala Insoo calmo e explicando como ele
soube e tal.
-atá ,entendi .fala
eu compreendendo .
E Insoo fala
novamente:
-falando em Jisu
Manu,sua irmã assiste ,ALL THE KPOP?pergunta Insoo preocupado com minha irmã
por algum motivo.
-acho que não,ela
foge desse programa,depois que você e o
Seyong foram nele e fizeram aqueles jogos com aquelas garotas,Insoo você foi
nesse programa de novo e aprontou o que dessa vez?fala eu surpresa e duvidando
do Insoo,achando que ele foi nesse programa de novo.
-eu fui ,e se ela ver
ou viu ,e dessa vez a Marina me mata ,e ai sim ela não vai querer ter nenhuma
relação de amigo ou irmão comigo!fala Insoo com medo de Marina.
-me diz o que você
fez dessa vez Insoo?fala eu ficando assustada do modo que ele dizia.
-eu num jogo com a
Jisu ,comemos aqueles palitinhos que se usa entre casais ,namorados,pra beijar
na boca,com um sabor doce no beijo.Fala Insoo sem jeito e um pouco tímido e
vermelho falando isso pra mim.
-eu não acredito que
ouvi isso de você,coisa que era obviou,Insoo você não precisa dar satisfações e
dizer o que você faz ,pra mim com medo da minha irmã,você sabe o que faz,e a Marina não tem que querer cuidar da sua vida pessoal e mais sei lá o
que,se ela não é sua namorada, e sim amiga e irmã sua,então relaxa ,ainda bem
que a Marina não esta aqui ouvindo o que eu disse sobre ela e seus atos com você,se não ela
iria querer mais uma vez estrangular eu ,e levar uns tapas dela.fala eu calma e
sabendo o que falava.
-nossa falando
em estrangular ,por que você tava sendo
estrangulada pela pela Marina?,e sei que você disse meu nome e mais umas coisas na linguá de vocês,e
ela quase te matou,por alguma coisa em relação a mim,o que você disse sobre
mim,que fez a Marina fazer aquilo que ela fez?pode falar sem medo algum ,como
eu falei pra você .fala Insoo curioso ,e se lembrando de tudo quando ouvia uma
palavra que fazia ele se lembrar do que aconteceu hoje.
-é que no Brasil
primeiro de abril ,é dia da mentira ,mas como eu não tava aqui pra falar pra
ela uma mentira,eu tive que inventar uma que eu sabia muito bem que ela ia
cair,falei em português ,pra ficar
apenas entre nos três mesmo,eu falei.......eu não conseguia falar ,então eu me
levanto de pé e estava indo em direção ao balcão e Insso segura minha mão e
fala:
-pode falar Manu,pode
contar sem medo,eu tenho que saber,pois eu estava no meio do que você
falou.fala ele serio.
-eu disse
que,que,que,que beijei você,mas não é verdade ,eu falei isso pois era só pra
fazer ela acreditar em mim e cair na minha mentira,me desculpe ,eu não vou mais
colocar você nas minhas mentiras de primeiro de abril.fala eu gaguejando de tão
nervosa e de medo do chingo que Insoo me daria ,e medo também do que ele ia
achar e fiquei corada.
E Insoo ri e fala:
-era isso,Manu pode
ficar tranquila,eu levo de boa,foi engraçado ver ela te esganando,mas bem que
podia essa mentira ser verdade.fala
Insoo achando engraçado.
-O QUE você quer
dizer com isso sunbae?fala eu assustada e com medo dele e eu fiquei mais
vermelha ainda.
-nada,pois eu acabo
de fazer você acreditar na minha mentira de primeiro de abril atrasada.fala
Insoo dando de engraçadinho.
-a Insoo você me
assustou,e você engraçadinho é meio estranho,e pelo visto você gostou de
primeiro de abril.fala eu me descontraindo mesmo tímida com isso e vermelha
também.
-sim eu
gostei,(risos).fala ele rindo e eu também rio.
Dessa vez eu consegui
pagar minha própria conta,e Insoo paga a dele da lanchonete de comida
japonesa,eu pego minha bolça e as coisas que eu comprei.Eu e Insoo fumos embora
no mesmo táxi,chegando na parte do meu apartamento eu se despeso do Insoo,então
no apartamento eu conto o que aconteceu comigo e com o Insoo,Marina fica com ciumes de Insoo mesmo com medo de perde uma
irmã,e um ídolo ,e K também estava preocupada .Gunwoo ficou preocupado comigo e
também com o Insso ,como todos os membros da Myname.
(as
malas minhas ,da K e do Nim Hoo,foram
levadas pro nosso apartamento pelo táxi até o porteiro,e o porteiro colocou no
nosso aparamento,e a mãe de Nim colou as suas malas ao recebe-lhas no quarto
dele)
Fumos dormi,Helena e
Junq felizes da vida,Marina dormiu mesmo com ciumes do Insoo e eu dormi feliz
por estar viva.No sábado aquentamos firme pra não ir no apartamento da Myname e
eu recebo uma mensagem do Minho
,perguntando a onde eu,K e Marina morávamos ,eu digo a onde é,mas ele não falou o porque que ele perguntou isso.
Domingo.....................................?
O que
vaia acontecer nesse domingo? a historia (fanfic ) de hoje ,estava bem cabeluda
né?estava emocionante ,e acredito que vai estar mais emocionante em certos
capítulos,quem sabe esse próximo estará com outras surpresas e também com
grandes emoções?^_~,então aguarde o próximo capitulo!AMaW
Tahiti :
Jisu:
Myname:
Insoo:
Seyong:
JunQ:
Chaejin:
Gunwoo:
cruses!!!
China:

















Nenhum comentário:
Postar um comentário