Continuação :o que vocês esperam para esse capitulo,dessa vez não vou dar nem idéia !para 14 anos.
16-Conhecendo os pais de
seu namorado!
Já estávamos na cozinha acordadas tomando o café ,e Marina ainda não
avia acordado então vai eu acordar ela:
-Marina acorda você vai perder a hora .fala eu ficando do lado da cama
dela ,e falando alto,e preocupada com ela.
-eu já vou levantar ,é que eu to pensando de como vai ser nossa vida sem
a Myname estar nela.fala ela quase chorando.
-mas mana ,eles vão voltar logo, logo ,acredite em mim,e alias eles não
vão ficar meses e anos infinitos ,longe
de nós,quando você tiver um tempo livre mande uma mensagem a eles,e eu acredito
que eles vão responder você e a nós,então a corda o dia é outro ,e pode ser o
melhor de todos.fala eu sorrindo.
E nisso Marina pula da cama e fala:
-você tem razão irmãzinha querida,o dia é outro,vai que hoje eu conheço
alguma outra banda.fala ela indo em direção do guarda roupa.
-então mana já vou indo , desce lá embaixo pra terminar meu café da manhã.fala eu sorrindo.
-ok.responde ela.
Marina desce e toma seu café da manhã e eu e K terminamos de tomar o
nosso ,e esperamos Marina tomar o
dela,quando ela termina nós só olhamos uma pra cara da outra pois já estávamos
perdendo o horário pra ir pro colégio e
pra universidade ,nos despedimos e
seguimos nosso rumo,Marina pegou um Taxi e eu e K pegamos um outro taxi .Chegando
na universidade Marina vai andando calmamente pelos corredores sorrindo ,e vai
até a sala de seu professor e nisso ela vê ............
Entramos na sala atrasadas 1
minuto e eu e K fumos castigada pela
professora de matemática ,ficaríamos fazendo exercícios extras em nossa
carteira nas duas aula inteira dela ,e
teríamos que pegar de algum colega o caderno para copiar o que ela passou na
aula dela.Chegou a aula de artes e teríamos que fazer um quadro de arte moderna
que teria que vim de nossas própria cabeça .Algo já me via a mente de como
fazer,e K estava fazendo rascunhos de um boque de flores junto com uma noiva
segurando-o,sei que primeiro eu teria que fazer rascunho mas a idéia que me
veio de uma garota como eu imaginava tinha que já ser testada naquela tela ,eu
comecei a fazer e Nim Hoo estava muito concentrado no seu desenho ,era alguém
tocando um piano numa sala branca e o um garoto com um terno branco ,eu comecei
a pensar que tinha haver o que eu tava pensando ,mas depois eu diria a ele “porque os desenhos representam as nossas emoções ,sentimentos
e o que acontece na nossa vida e a vezes eles revelam o que esta pra acontecer!”.Bate o sinal pro
recreio e eu não saia de lá da sala como K não queria sair ,mas Nim Hoo
conseguiu fazer ela sair ,mas eu fui mas teimosa e fiz ele ir só com a K para o
recreio lanchar e Nim disse a K :
-Helena a Manu não vai vim não, comer alguma coisa na hora do recreio
?fala ele preocupado comigo.
-acho que não,pois quando ela teima numa coisa que ela quer continuar
fazendo ,como aquele desenho ela esquece de tudo e fica lá até terminar .fala K
calma.
-hum então tá K,vamos pegar nossa comida ,e que tal levarmos pra Manu
algo pra ela comer ?fala ele sorrindo ,e com sua voz grossa.
-pode ser,porque aquela lá vai ficar com fome que eu sei ,e depois vai
ficar reclamando no meu ouvido to com fome,como nos duas fazia antes,porque a
comida da escola não era boa.fala K seria ,porque ela passou muitos anos da
escola sem comer nada ,porque a comida não era nada gotosa em partes quando não
era lanche ou algo especial do dia.
-ok,então vamos.fala ele puxando a k.
De repente entra alguém na sala e vejo que era K e Nim com bandejas na
mão e vindo em minha direção ,e eles sentam do meu lado vendo meu quadro ainda
não terminado e Nim fala:
-noona,eu achei melhor trazer alguma coisa pra você comer ,e eu e k comermos juntos a seu lado,não queria
deixar minha namorada sozinha e nem minha amiga.fala ele com uma voz grosssa e
um olhar serio pra mim.
-nossa então incluiu eu Nim .fala K achando que Nim não gostava dela
como amiga.
-claro que sim K,você é minha amiga como a Manu ,mas também ela é minha namorada.fala ele com sua frieza e serio ,com
sua voz grossa ,mas sendo muito fofo .
-ai que fofo Nim ,você esta se saindo muito bem,serio mesmo ,obrigada
por estar fazendo isso.fala eu sorrindo e encantada com o jeito do Nim.
-que bom ,então vamos comer Manu,deixe um pouco esse quadro .fala ele
com seu olhar serio.
-ok,você trousse a comida que eu gosto ,arroz ,salmon empanado, queijo chese e esse sushimi ,e carne
de porco bem picadinho e o hashi ,como você soube?que eu gosto desse tipo de
coisa .fala eu feliz da vida mesmo que ele tenha trazido cada coisa separada e
mais o hashi ,e nisso eu seguro a mão dele.
-na verdade foi a K que me indicou
dizendo que você gosta ou não gosta
,agora eu sei tudo que você gosta noona ,eu quero te dar o meu melhor como seu
namorado .fala ele segurando minha mão fortemente e com seu olhos olhando pros
meus .
-obrigada Nim,você é maravilhoso comigo e como namorado ,te amo.fala eu
sorrindo ele também sorri ,gostando de ouvir o que eu disse.
-meu ,Aigoo ,eu estou no meio de uma namoração ,eu não mereço não,vamos
comer logo eu to com fome.fala K reclamando.
-desculpa K,sabe como é.fala eu e Nim juntos ,e depois rindo.
Comemos a comida e ela estava maravilhosa ,mesmo que comemos ela na sala
de artes ,e eu começo a desenhar novamente ,e quando eu termino bate o sinal
pra voltar os alunos pra sala ,e como Nim e K ficam maravilhados pela pintura
que estava no quadro os alunos que entram vão ver o motivo e também ficam
encantados com o meu desenho ,e forma
uma pequena multidão dos alunos da sala para ver ,e Miu não gostando disso
.............
E vai até a sala de seu professor
e nisso ela vê uma garota com o mesmo perfil dela ,com a mesma cor de cabelo e com
estilo de rockeira tipo o seu ,Marina não estava acreditam que entro uma menina
parecida com ela ,e quem sabe tinha os mesmo interesses ,e elas podiam ser
amigas dês de que ela não gostasse de nenhum coreano das bandas que Marina
gosta.Marina percebe que o professor mesmo serio e frio, sorria para aquela
garota ,Marina vai indo em direção a ela e quando ela cutuca a menina para virar
pra ela e cumprimentar ,e quando a garota vira
Marina fica chocada por ver que era a Dalya que estava imitando seu
estilo e seu cabelo ,Marina pira e fala
:
-professor como você pode rir de alguma coisa que essa garota fala,ela é
uma falça ,invejosa da pior categoria porque ela esta me imitando ,e ainda uma
V*** ,então me explica o que esta acontecendo .fala Marina assustada e querendo
matar a Dalya.
-é que decidimos namorar .fala ele serio como nunca antes ,e ate Dalya
olha com uma cara de felicidade.
- O
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?fala
Marina paralisada e não acreditando no que ele disse ,e gritando que dava pra
ouvir da universidade inteira,ela não entedia nada.
-é .........................................
E Miu não gostando disso vendo um copo de suco ,joga no meu desenho e eu
vendo que ele ia cai em cima do meu
quadro coloco a parte de cima do meu corpo junto com as mãos cobrindo(minha cabeça ,cabelo ,rosto e mãos) eu fico com o
cabelo molhado e com cheiro de manga ,e todo mundo fica chocado vendo o que Miu
fez ,que ela queria estragar meu desenho por pura inveja ,os alunos começam a
sacar que aquelas garotas 4BMP- quatro garotas bonitas maravilhosas e perigosas ,eram
garotas maldosas e então os meninos pegaram Miu e tiraram ela do meu lado
deixando ela junta com as grotas do seu grupo ,e todo mundo ficou do meu lado
,ficaram assustados porque eu não levantava a cabeça e Nim e K mais ainda ,e de
repente eu levantado a cabeça com uma cara calma mesmo triste ,eu não deixe me
abater ,me levantei e fui ate a direção da Miu e todo mundo seguiu meus passos
e foram junto comigo como k e Nim foram
e falei:
-quem você acha que é garota pra fazer isso,melhor que eu não ,não se
meta nos meus desenhos e nem no meu caminho e nem nos meus sonhos ,você não
sabe o que eu sou capaz de fazer como eu também não sei do que eu sou capaz
garota .fala eu bem seria e brava.
-hahaha,garota eu não tenho medo de você,sou pior que você ,e você nem
me conhece direito e eu sou melhor que você ,então eu tenho todos os diretos ,o
que uma estrangeira faz no meio de coreanos ,que não gostam de pessoas que não nasceram
aqui e nem tem a mesma raça,acho que você deveria sair daqui e voltar pro seu
país com sua amiga correndo ,bastarda .fala ela rindo de mim,e se achando.
-nossa não sabia que você era melhor que eu ,pelo que eu sei todo mundo
é igual ,e você de seu tão baixo só por causa de um desenho de um quadro que
todo mundo gostou,você vendo minha felicidade pela primeira vez ,as pessoas
dessa escola reconhecerem algo bom que eu sei fazer ,você age desse jeito por
inveja ,faça você ser melhor do que eu ,coisa que ninguém é melhor que ninguém,então
quem ta errada aqui é você ,aproxima Miu não vai passar barato ,você vai ver o
que eu sou capaz ,não precisa ter medo ,você é apenas uma criança frágil que
procura um disfarce a onde você possa se sentir aceita ,mas você é uma criança que só sabe mentir pra si mesma .fala eu
nervosa mas me segurando pra não dizer uns palavrões que eu nunca usei e nem as
mãos ,e sai com as costas virada pra traz deixando ela não dizer nada .
-você não pode sair daqui sem antes você me ouvir sua bastarda ,sua
otaria ,você não sabe com quem esta mexendo ,sua p***.fala Miu nervosa e puts
da vida .
Todo mundo da sala me aplaude por eu ter encarado a Miu e ter dito umas
boas pra ela ,por não ter deixado me abater ,e todo mundo da sala vem me abraçar
e abraçam até a K ,e eles falam- Manu e K nos aceitamos vocês ,vocês são nossas amigas
,você Manu provou que você é uma ótima pessoa pra
ser amiga ,mesmo sendo uma estrangeira como a K.E no meio daquela roda
de abraços junto com a K eu começo a chorar e todo mundo chora junto comigo
menos k,pois eu estava feliz muito feliz por finalmente sermos aceitas por eles ,e NIm Hoo me puxa e me abraça ele
sozinho comigo enquanto K fica lá na roda sendo adorada sozinha,e Nim fala:
-não chora noona ,se não eu vou chorar também , eu te amo muito ,e estou
muito feliz por finalmente vocês serem aceitos por eles ,e estou com muito
orgulho de você por ter encarado aquela Miu sozinha ,meu amor.ele me abraça
forte e meda um beijo na bochecha ,e falando amorosamente comigo e eu fico vermelha.
-obrigada Nim,também fico feliz por você estar feliz por isso ,realmente
é o que eu mais queria ser aceita pelo orientais ,principalmente pelos
coreanos,por que uns anos atrás eu pesquisei sobre os coreanos e descobri que
eles são tão fechados ,que eles não aceitam os estrangeiros em muitas coisas ,são
racista por querer manter a raça pura e eu estava achando que isso era verdade
,ate que eu conheci você ,e você fez a diferença .fala eu calma e olhando pra
ele seriamente.
E nisso ele não diz nada e me abraça mais forte ainda me cobrindo por
inteira e deixando eu sem respirar ,e todo mundo quando para de abraçar Helena
se deparam com essa cena de eu e Nim Hoo abraçados ,e os alunos começam achar estranho
e acabam percebendo que eu e ele tinha algo ,e nisso entra a professora de
artes e fala:
-oh,que demonstração de carinho lindo ,mas minhas duas caras crianças
isso não é o lugar de se fazer isso
,faça isso em um lugar mais reservado ,mas é só abraço então pode ,dês de que
não role beijos e caricias e a maços ta bom.fala a Professora Hae Won Ryuk sorrindo( graça em
coreano e Ryuk eu não sei o significado do sobrenome ,mas eu fiz uma pesquisa
,menos o nome Nim Hoo eu inventei o nome dele ,e não existe nada parecido só se
acha pela metade) .
E nisso eu e Nim paramos de nos abraçar e vai duas garotas falar a
professora :
-a gente pode levar a Emanuele pro banheiro é que a Miu foi jogar suco
no quadro dela por inveja mesmo ,e não queremos deixar nossa amiga desse jeito
podemos limpar o cabelo dela ?fala as duas meninas com um jeito fofo.
-sim Gi Park e Yon Park ,podem levar sua amiga,e me explica direito essa
historia da Miu?pergunta a professora preocupada.
-melhor você perguntar isso a Emanuele professora ,que foi a vitima.fala
Yon .
-ok.responde a professora.
A professora Heo won ,chega do meu lado e fala :
-Emanuele me explique o que a Miu fez a você ?fala a professora seria.
-a Miu jogou um copo de suco que
eu não tinha terminado de beber e vendo que ia cair no meu quadro eu pus meu
cabelo na frente e toda a parte do meu rosto e ele já estava seco ,para que ele
não fosse afetado,mesmo que isso pareça ser egoísmo meu ,preferi um desenho do
que eu mesma ,eu não gosto quando pessoas querem fazer alguma coisa ruim com as
coisas minhas .fala eu seria e olhando seriamente pros olhos da professora.
-entendo ,acho que a Miu vai ter que levar uma suspensão por um ato
desses .fala a Professora Heo won seria e fria.
-não por favor professora eu não quero que você faça isso,se não ela vai
achar que eu preciso de pessoas pra me proteger e ela vai continuar,e também
não quero que prejudique ela pelos seus mals atos.fala eu olhando seriamente
nós olhos da professora.
-oh,Manu você realmente é uma criança admirável ,mesmo o que ela fez a
você ,você não quer que ferre ela ,muitas alunas no seu lugar teriam deixado
,mas você não ,você é uma pessoa boa ,gosto de você minha criança ,mas se ela
esta te ameaçando por favor fale pra mim.fala a professora com olhar de
compaixão e que entendeu o que eu queria dizer.
-ela não me ameaçou ,mas sempre esta arrumando encrencas pra mim e pra
K,mas ainda vamos nos aceitar da próxima vez.fala eu seria e calma.
-como assim minha criança,você não vai fazer nada de errado né?fala a
professora surpresa e preocupa.
-não se preocupe ,eu sei o que eu faço não vou me sujar com quem não
presta .fala eu com uma frieza.
-esta bem ,agora vá com suas novas amigas né ,Gi e Yon .fala ela
sorrindo.
-ok,como assim ? fala eu curiosa.
-eles querem te levar pro banheiro e tirar esse cheiro de suco do seu
cabelo.fala ela sorrindo.
-aaa.fala eu e nisso K entra no meio.
-eu posso ir junto com minha amiga professora.fala K de um jeito fofo.
-pode sim Helena.fala Heo won calma.
E nisso vem Gi e Yon que puxa eu e K juntas pelo braço ,e levaram a
gente pro banheiro feminino e Gi fala:
-Unnie ,vamos primeiro molar seu cabelo e tirar esse cheiro de manga e
deixar ele com um cheiro agradável e por isso usaremos esse Shampo.fala Gi como
se fosse uma demonstração de um produto super novo e como tivesse fazendo uma
propaganda e Yon fala junto e ai parece uma propaganda esquisita que faz eu e K
rir.
-Gi e Yon vocês são irmãos gemias?fala K curiosa.
-sim Helena somos ,não acha legal ,ninguém saber quem é quem?fala elas junto rindo.
-é né.fala K sorrindo.
E k lava meu cabelo e quando acabam de lava -lho Yon fala :
-deixa agora eu passar esse creme no cabelo da minha Unnie K ,ela vai
sair daqui com o cabelo brilhando e liso que nem um setim ,que vai ser gostoso
ate de tocar.fala ela sorrindo.
-esta bem Yon ,espero que tudo que você disse funcione mesmo._. .fala K rindo.
E ela passa e não é que é verdade que o que ela disse aconteceu mesmo,o
cabelo ficou uma maravilha ainda bem que a propaganda não era mentira e eu
falo:
-obrigada dongsengs ,que bom que temos agora amigas e amigos pra
contar.fala eu sorrindo.
-é mesmo Manu,agora sabemos que não estamos mais sozinhas na coréia do
sul.fala K sorrindo e feliz por termos conseguido fazer amizade com os alunos
do colégio que achamos que nunca faríamos.
-vocês nunca ficaram sozinhas ,nunca mesmo amigas coreanos quando fazem
amizade de verdade não deixam a pessoa que é seu amigo de lado e nem
troca,somos fies a vocês duas.fala Yon e Gi juntas sorrindo.
-muito obrigado amigas .fala eu e K sorrindo.
-que bom,agora amigas vamos voltar pra sala .fala Yon e Gi novamente
juntas.
-sim.responde eu e K juntas novamente também.
Voltamos para a sala e Nim vem até mim e pega na minha mão e me leva ate
a minha mesa que estava eu e k e ele ,e era hora de apresentar seus quadros aos
colegas de sala todo mundo elogio de cada um dos alunos da sala e k e eu também
fumos bem elogiadas como Nim e os outros alunos e nisso um colega fala:
-meu quadro esta horrível olha essas manchas e esta caindo gotas .fala
ele desanimado.
-não diga isso Bae Yu ,seu quadro apenas esta vivo ,por essas gotas de
vida que caem sobre seus pés.fala eu querendo animalo com uma coisa irônica e tentando não rir.
-você tem razão Manu ,você com esse quadro belíssimo junto com a K e
nosso outros colegas,mas eu não sei fazer nada de arte ,nunca faço certo.fala
ele perto de mim que veio correndo de pois de estar de pé em cima de uma mesa .
-acho que isso é falta de pratica,
que se leva tempo,eu desenho dês de pequena por gostar ,mas só me aperfeiçoei
quando eu tinha 11 anos,se não meu desenhos não iam ser tão bons ou aceitos
assim .fala eu sorrindo.
-por favor noona me ensina a desenhar como você,ou pelo menos fazer meus
desenhos dar certo.fala ele quase implorando.
-sinto muito Bae mas eu não tenho mais tempo livre pra te ensinar os
desenhos ,mas acho que você poderia ir em aulas de arte assim pelo menos você
poderia aprender a desenhar como você quer .fala eu calma .
-por favor ,por favor noona ,só pode ser você .fala ele já segurando meu
braço.
-sinto muito mesmo ,eu não posso te ajudar ,mas se você quiser quando eu
ti ver tempo livre eu te ensino algumas coisas .fala eu sorrindo pra pelo menos
deixar ele contente.
-que bom ok,vai ser quando você quiser Emanuele ,eu pago pra você o dia
ok?fala ele segurando perto da minha mão e Nim Hoo começava a sentir ciúmes .
- não é de graça Bae .fala eu calma.
-muito obrigado noona ,você é muito boazinha ,obrigado por ser
assim.fala ele sorrindo e segurando minha mão.
-Bae acho que você deveria largar a mão da noona ,é melhor pra você
.fala Nim com ciúmes e a ponto de fazer alguma loucura por estar olhando
fixamente com um olhar medonho para Bae.
-assim desculpe Hyung ,seja como você quiser .fala ele já se afastando
de mim e achando que Nim tinha realmente algo comigo.
E todo mundo começa a rir que estava envolta de mim,e nisso k fala em
meu ouvido:
-Manu agora realmente conseguimos o que queríamos ,e você tem que tomar
cuidado porque o Nim é ciumento ,na verdade não é você que tem que tomar
cuidado e sim eles com o NIm Hoo seu protetor e seu namorado.fala K rindo em
meu ouvido.
-K não fale bobagens .fala eu brava com ela.
-mas é verdade .fala ela rindo.
-ache o que quiser,ele não é tão ciumento assim,a ponto de bater em
alguém .fala eu brava com ela .
-ok.responde ela .
A aula continuou calma e continuou com alegrias e felicidades “ainda bem” .
-é mentira ,eu enganei vocês duas diretinho ,vocês tem que aprender uma
coisa eu sou o professor que faz tudo parecer verdade ,eu enceno muito bem,eu
estava brincando ,e eu já di uma dica de como tudo pode parecer verdade na encenação
de um ator ou atriz .fala ele sorrindo e rindo.
-PROFESSOR YONG NAM ,ISSO NÃO TEM GRAÇA VOCÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO
,DIZER QUE ESTAVA NAMOARNDO UMA BARANGA DESSAS ,COM UMA IMITAÇÃO CHIGLING ,QUE
NÃO TEM NEM JEITO NEM NADA PRA SER EU.fala Marina furiosa da vida e brava com
ele.
-Ah,professor eu queria que fosse verdade ,você sendo meu oppa.fala
Dalya triste.
-isso esta longe de acontecer Dalya então não crie ilusões falças comigo e alias quero que
as duas passam desculpas uma pra outra ,e que prometam que não vão fazer nada
de mal uma pra outra me ouviram?fala ele serio.
-professor eu não vou pedir desculpas de jeito nenhum enquanto ela
estiver copiando meu estilo ,e querendo ser eu ,e não venha me dizer ,que se eu não pedir desculpas e
aceitar a dela ,você não me conta aquele segredo seu ,que eu não vou pedir é
mesmo .fala Marina nervosa.
-então peça pra Dalya não te
imitar mais .fala Yong Nam serio .
-nem a pau professor eu não sou imitação e nem copia ,se eu sou imitação
ou copia eu sou melhor que ela mesma .fala Dalya sorrindo e exibindo seu
cabelo.
-horas suas B******,eu vou te mostrar quem é melhor aqui.fala Marina já
ficando mais próxima de Dalya pra bater.
E Marina estava pra dar uns tapas na garota e o professor segura ela e
fala :
-Marina sei que você tem toda razão por ela estar fazendo isso e você
querer de alguma forma descontar sua raiva,mas não é bem,a Dalya esta totalmente
errada, então Marina deixe seu orgulho e ego ser maior sabendo que quem esta
errado é ela,pois ela esta mesmo errada,mas não queria sujar suas mãos com quem
não presta ,por favor não se rebaixe ,e Dalya fique na sua ,se você mexer com a
Marina novamente eu te aviso ,eu nunca mais te darei atenção.fala Yong nam
defendendo Marina e serio e abraçando
Marina fortemente e Marina fica um pouco vermelha.
-como você vai defender essa safada e não eu professor ?você não sabe o que
eu esta fazendo está tão obcecado com
essa estrangeira inútil que não leva nada a serio como nos coreanos ashi.e sai
ela correndo e dando pisadas fortes no chão indo ate sua mesa e embirrada .
Professor Yong nam solta Marina e Marina não sabia pra onde olhar pra
ele ,porque ela pensou que ele nunca faria isso ,como ele sempre ágil daquele
jeito dele frio e dizia que ele não estava do lado de ninguém ,Marina sai e vai
sentar na sua carteira bastante confusa ,Marina passa a aula toda com sua
cabeça confusa e com muita raiva que faz ela não falar com ninguem e nem com suas amigas ,chega a hora de ir
embora e Marina levanta a cabeça e vai sem se despedir de ninguém ,pois ela
estava muito brava com tudo que aconteceu na universidade .
Quando acabou do período normal Nim veio ate mim e falo:
-Manu eu estou sabendo que você
esta trabalhando como modelo junto com a
K,estou feliz de ver que vocês seguiram a dica que eu disse ,você sabe que
vocês não vão poder ficar hoje no primeiro período de aula a tarde e vão ter
que ir pra agência tirar fotos pra revista .fala ele serio mas mesmo assim
,mais feliz por ver que eu estava levando tudo a serio que ele dizia .
-ah é verdade eu estava quase me esquecendo junto com a Helena ,obrigada
por me lembrar namja chingu =
namorado em coreano .fala
meio confusa e meio preocupada.
NIm hoo só sorri pra
mim de um jeito doce que levou ate meu suspiro ,e de repente K fala:
-eu ouvi direito não
vamos poder ficar na aula integral por causa do resto das fotos é isso Nim e
Manu?fala K de um jeito fofo e preocupada.
-isso mesmo K. respondem
nos dois juntos irritados com ela.
-o que foi que eu fiz
casalzinho ?fala K rindo e ficando sem jeito.
-ai ,K vamos antes
que eu tenha que explicar pra você ,que a vezes você é lenta .fala eu rindo e nervosa
com ela.
-ai Manu eu não sou
lenta ,eu só sou desligada da vida as vezes.fala K querendo dizer que ela não
era nada disso que eu disse.
-então é as duas
coisas .fala eu rindo.
-Manu sua Yahoo (idiota em japonês
não é baka que é idiota e sim baka significa burro ,eu sei disse porque
foi minha nova amiga japonesa que corrigiu eu junto com minha outra amiga já que ela veio do
Japão,espero que ela me considere mesmo uma amiga ,opps ,coloquei coisas
pessoas de mim mesma,me desculpem ,mas eu só queria informar vocês sobre o
significado verdadeiro de idiota .)
- nossa vocês se
xigam em japonês eu em ,meninas eu vou
avisar o diretor que iremos sair pra trabalhar na agência ,mas na verdade eu vou de companhia pra ver como
vocês estão se saindo ,minhas yeoja = garotas em
coreano.
-ok Nim Hoo .responde
eu e k sorrindo.
Nós esperamos ele no
corredor da diretoria e quando ele vem
para nossa direção ele pega eu e K pelo braço e ele fica no meio e saiamos do
colégio ,e quando estávamos no meio do caminho eu decido puxar assunto:
-Nim hoo ,aquele
desenho que você desenhou no quadro de uma menino num lugar branco e ele com
uma roupa de terno branco tocando piano tem a ver com o que ta pra acontecer
com você?fala eu um pouco desanimada e não sabia ao certo se era pra falar isso
a ele.
-talvez Manu ,aquele
desenho veio em minha mente e eu queria expressar o que estava em minha
cabeça,talvez deve ser Manu ,por que você acha isso?fala ele calma mas curioso
porque eu perguntei aquilo a ele.
-é porque minha vó me
dizia que tudo pode representar a nossa passagem na vida ,ou o que esta pra
acontecer com ela ,mas o menos por ai,e o desenho tem seus significados muitas
vezes .fala eu calma e dando medo neles dois no modo que eu falava .
-você deve ter razão
noona ,mas o desenhos também podem ser interpretados e trazer alguma
mensagem?pergunta ele curioso mesmo assustado.
-sim ,mas a vezes não
quando ele for indecifrável,porque você não sabe o que ele quer dizer ou passar uma mensagem de algo
que vai acontecer na sua vida,mas eu não sei direito eu não sou espírita e sim
católica .fala calma ,parecendo que tinha algum dom .
-como assim espírita
?pergunta Nim assustado.
-pessoas de umas das
religiões africanas ,que acreditam que os espíritos podem revelar algo em
alguma coisa que fazemos e outras coisas ,como existe na religião japonesa de bruxaria
,mas são poucas religiões africanas que fazem algo do mal .fala eu parecendo
que sabia de tudo ,mas eu não sabia.
-meu Deus Manu ,você
esta dando medo com esse papo de espiritismo em mim?fala K arrepiada ,e de um
jeito engraçado.
-ai K,a gente já ouviu tanto esse papo no Brasil e você vem ter medo
agora,meu o que a gente já viu,criatura acorda pra vida ,aishi.fala eu irritada
com Helena.
-ta bom Manu ,ok
.responde K calma mas estressada pelo o que eu disse.
-gente falta pouco pra nós chegarmos na agência
.fala Nim querendo alertar nós duas .
Marina quando saiu da
Universidade estava meio que perdida não sabia para a onde ia ,mesmo se ela se
perguntasse se avia aula tempo integral na universidade para ela ,ela queria
apenas esclarecer com o que ela podia fazer com Dalya ,ou que ela fazeria para
resolver isso ,então ela decidiu mandar mensagem para cada um da Myname escrito
:
{Oi
Insso é a Marina }
{oi
Seyong é a Marina}
{ oi
Chaejin é a Marina}
{oi
Junq é a Marina }
{oi
Gunwoo é a Marina}
“espero
que eles me respondam logo,agora eu vou passar pela aquela rua e vou para o
ponto de taxi ou de ônibus,mas pêra eu não sei andar de ônibus aqui na coréia
do sul eu não sei o nome do bairro que eu moro junto com a Manu e a K,ai eu
tenho que aprender andar de ônibus .”Marina estava quase dando um passo para começar andar para
passar para o outro lado da rua para ir até o ponto do taxi ,e nisso alguém
chama o nome dela:
-MARINAAAAAAAAAAAAAAAA
,MARINAAAAAAA,MARINAAAAA.fala alguém gritando o nome dela muito alto .
-“alguém
esta chamando meu nome ?estou ouvindo coisas ,mas eu reconheço essa voz ,ai
quem é ?”fala ela pensando que
paro na calçada ,e nisso ela vira pra ver.
E quando ela ver que
era G-Dragon correndo e chamando o nome dela ela pira eu não acredito ,ela fica
parada que nem dura esperando ele vim até ela e ele fala:
-Marina ainda bem que
você me esperou ,eu precisava falar com você .fala G-Dragon que parecia que não
perdeu seu fôlego .
-o que você queria
falar comigo G-Dragon ?pergunta Marina curiosa .
-eu queria marca um
encontro com você e tal do show da bigbang ,mas eu perdi seu numero daí eu
fiquei pé da vida ,pensando que eu nunca mais iria ver você né ,e eu sabia que
era você quando eu vi de longe ,eu corri
quando deci do carro ,agora eu vou pedir seu numero de novo e eu queria saber
se você poderia ter um encontro comigo agora?.fala ele sem jeito.
-sim,podemos claro
que sim ,anota ai no celular e vê se não perde ,é ************** pronto.fala
Marina sorrindo.
-ok anotado ,vamos eu
vou te levar num lugar muito legal e vamos fortalecer nossos laços .fala ele
sorrindo.
-como? Am, como
assim?vamo com calma G-Dragon .fala Marina assustada com ele.
-vamos nos divertir
como amigos ,eu queria passar algum momento com você ,pra saber como você é
,alem de fã ,porque eu gosto de estrangeiras ,sabe gosto ,mas eu também amo
coreana .fala ele sorrindo.
-a,agora eu entendi
,ok vamos lest go ,a onde a gente vai ?fala Marina sem jeito.
-um lugar que seria
misto ,você joga vê filmes marca encontros tem balada e restaurantes
.fala ele sorrindo.
-ai então vamos .fala
Marina puxando pelo braço G-Dragon,e eles pegam um taxi.
Chegamos na agência e
vamos falar com a balconista que se
assusta vendo NIm Hoo junto comigo ,mas viu que era verdade mesmo minha que nós
éramos namorados ,nós entramos no elevador ,e fumos tirar as fotos que restava
e Nim Hoo ficou acompanhando a sessão de fotos ,e a ultima que K e eu tiro era
nos duas sorrindo de costas olhando uma outra deixando os dedos como 2 ,
estávamos usando shorts preto que era xadrez o meu era azul e da Helena era
roxo a cor do xadrez ,e uma blusa preta tipo jaqueta ,e uma camisa branca a
minha tinha um X vermelho e da K era verde uma flor
coreana com rendas saindo da blusa por fora ,é um
estilo novo que o tal estilista inventou da agência nova beleza.Quando
acabou o ensaio Dong chamou Nim Hoo para conversar :
-esta vendo NIm elas
são muitas boas tem uma boa presença ,garoto você é danado pra descobrir as
pessoas que tem talento ,ashi ta melhor que eu .fala ele sorrindo e feliz .
-bem Dong não posso
fazer nada se eu tenho um faro pra
isso,então elas já vão receber né?fala ele curioso.
-sim até mais que o
prometido ,11 mil ,que tal?fala ele serio.
-esta bom ,você vai a
visar elas agora?pergunta NIm.
-sim ,vamos agora ,eu
vou dar a noticia a elas do seu pagamento.fala ele serio.
-ok.responde Nim .
E eles foram até onde e K eu estávamos trocando de
roupa,por sorte já aviamos trocado ,e Dong fala:
-aqui meninas esta o
adiantamento pelo seu trabalho .fala ele dando pra cada uma um cheque .
E quando a gente viu
o cheque de 11 mil ,piramos achamos que a gente ia ganhar 5 mil apenas ,e falamos
juntas :
- é tudo isso ?fala nos duas surpresas na verdade a gente perguntou isso
porque nós no contentamos com o pouco principalmente eu.
-sim garotas vocês fizeram um ótimo trabalho,e por isso estão sendo bem
recompensadas .fala Nim sorrindo mas serio.
-muito obrigada .fala eu e K sorrindo.
-de nada .responde os dois também sorrindo.
-Manu e k vamos ?fala Nim querendo ir embora .
-ok ,tchau .fala nós duas juntas se despedindo de Dong .
E quando tínhamos saído de lá K fala:
-gente acho que eu vou passar na farmácia pra comprar remédio pra deixar
no apartamento vai que alguém se machuca ou passa mal sei lá ,algo do tipo.fala
K sorrindo .
-ta bom k ,mas você sabe a onde é a farmácia né?pergunta eu curiosa .
-não ,Nim você sabe qual é a farmácia mais próxima daqui?pergunta Helena
.
-pega essa rua ,vira pra esquerda ela fica do lado de uma lanchonete
roxa .fala ele calma.
-ok,então vou indo tchau Manu e Nim.fala K se despedindo de nós.
E ela vai embora pra farmácia e Nim fala enquanto estávamos andando na
rua :
-Manu não quero nenhuma desculpa ,eu quero que você conheça meus pais
hoje ,pra conhecer eles já que você é minha namora ,ok ?fala ele serio com um
olhar frio ,mas a frieza combinava muito com ele .
-sim sem problema eu vou ,eu já ia pergunta quando eu ia conhecer seus
pais .responde eu sorrindo.
-que bom ,que não há nenhum problema ,pensei que você ia ficar com medo
de conhecer meus eles.fala ele com um sorrio fofo.
-não ,eu não sou que nem certas garotas eu não tenho medo de enfrentar
as coisas ,em parte porque eu ainda tenho muito medo ,mas eu percebi quando não
tem escapatória eu enfrento .fala eu sorrindo.
E NIm Hoo me abraça ,e ele estava quase pra beijar minha boca e eu não
saio do abraço dele mas fico com a
cabeça a baixada no ombro dele .E nós
vamos até o apartamento pra eu tomar banho e trocar de roupa pra ir ao encontro
de seus pais ,eu fico maior confusa não sabia o que vestir ,fico uma hora e
meia só pra achar uma roupa que eu gostasse e Nim fica esperando eu sair do quarto pra ele levar eu até a
casa dele ,e finalmente eu fico pronta com um jeans vermelho vinho e com uma
blusa de duas faces ,essa blusa era cinza e a metade que ficou da parte branca
estava na costas e na metade do peito como no braço a parte de cima perto do
peito a parte branca e era social a parte branca então ela tinha botões e o
formato da parte que colocava no pescoço a gravata ,mas eu não coloquei gravata,e
tinha uma parte de baixo a onde ficava o purço a parte branca virada pra cima ,e
com um laço cinza atrás ,e eu estava usando sapatilhas e meu cabelo estava com uma presilha de laço
pequeno de bolinha branco com fundo preto e NIm Hoo vendo eu descendo fala:
-você esta linda desse jeito social, de uma mulher sabe o que faz ,mas
não era pra ser vestido ?fala ele sorrindo e se encantando comigo.
-eu não conseguia pensar em um vestido com meia ,então eu achei essa
blusa e decide ir com ela tem algum problema ?fala eu calma.
-nenhum problema, vamos meu amor .fala ele que mal deixou eu ficar do
lado dele e já colocou os seus braços em mim .
Quando chego na casa de Nim que era enorme e muito linda ,batemos na
porta e sua mão abre e ao me ver ................
Marina estava se divertindo muito com G-dragon pois ele fazia ela dar
risada e era maior se vergonha no lado bom ,e eles estavam num jogo de dança ,que
tinha na coréia só que ele marcava ponto no parelho que estava no chão que
marcava os movimentos por um sensor ,e quando tocou Myname Hello and Good Bye ,pra
dançar Marina se saiu muito bem como G-Dragon (mas
eles foram bons em quase toda danças das musicas das bandas coreanos) ,e
eles empataram e saíram de lá rindo ,e foram num restaurante comer :
-ainda bem G-Dragon ,que estamos aqui comendo porque sabe eu já tava com fome ,você fica
cansado ou com fome de pois de um show G –Dragon ?fala Marina querendo puxar
algum papo com ele.
-eu, deixa eu ver fico com fome ,mas o cansaço não conta porque tudo o
que eu fiz esses anos todos junto com a BigBang ,foi recompensado com o amor
das fãs ,elas faz a gente ficar mais empolgado pra cantar .fala ele sorrindo e
Marina fica admirando o sorriso dele .
-hrum, você tem razão ,vocês fazem tudo para as fãs e a recompensa maior de vocês ,é o nosso amor ,carinho e tal .fala
ela sorrindo também.
-é ,Marina você e eu já terminamos de comer o lanche então vamos comer
alguma sobremesa ?fala ele calmo.
-vamos do que ?pergunta ela surpresa .
-um sorvete cremoso ,am como posso explicar tipo um sundae só que mais
grande mais delicioso por ai .fala ele sem jeito .
-pode ser então.responde Marina .
E G –Dragon pede e trazem esse tal sorvete cremoso a eles ,e eles dão um
na boca do outro o sorvete e nisso...................
K vai até a farmácia já estava de noite ,ela pega os remédios para
ferimentos e quando ela estava saindo dessa farmácia ela tropeça e cai cima de um cara que ajuda ela a se levantar no chão e ele fala:
-esta bem garota ?pergunta ele preocupado.
-sim ,vo-ce ,você é o Lee Min Hoo .fala K assustada e chocada por ver
Lee Min Hoo na sua frente fala ela também gaguejando.
-sou sim o Lee Min Hoo ,pelo visto você é fã de dorama asiático ,mas não
peça pra eu tirar a roupa na sua frente
e nem ficar de cueca ,quase toda fã ocidental manda eu fazer isso .fala ele
irritado e nervoso.
-se ta doido Min Hoo ,eu já mais faria isso pra nenhum cantor asiático
ou ator ,eu não sou esse tipo de garota que você pensa ,você está muito enganado
em relação a mim ,só por eu ser
ocidental ,eu sou brasileira para sua informação.fala K também ficando irritada
com ele .
-é mas não se sabe ,vai que você esta fingindo que é boazinha pra se
torna minha amiga e depois querer se aproveitar de mim.fala ele ainda irritado.
-que isso Lee Min Hoo ,eu não sou disso ,quer saber de uma coisa eu vou
embora antes que você comesse a falar coisas que eu não queira ouvir de você
,pensei que você era boa pessoa e legal,mas pelo visto estou enganada .fala K
virando a costa pra ele e indo embora .
E nisso ele puxa o braço dela com delicadeza e fala:
-me desculpe garota ,eu estou irritado porque eu venho sofrendo certos
abusos de certas garotas ocidentais, e pensei que você fosse que nem elas .fala
ele aborrecido consigo mesmo e calmo.
-viu nunca se acha que as pessoas podem ser a mesma cara só por ser
ocidental ou oriental o que seja ,aprenda
não é porque meia dúzia fazem igual, que uma pessoa também possa fazer .fala K
dando lição de moral .
-sinto muito ,agora eu me sinto com uma grande divida com você
garota,qual é seu nome?fala ele triste .
-Helena mas pode me chamar de K ,pois é assim que todos me conhecem
.fala ela sorrindo.
-então ta Helena ,eu tenho que ir comprar um remédio pra dor de cabeça
e voltar logo pra minha casa ,e por
isso infelizmente não vou poder ficar conversando mais com você ,sinto muito
K.fala ele triste e arrependido pelo o que ele fez.
-ok,então tchau ,mas como você vai se lembrar de mim e pagar essa divida
que você disse ,sem saber meu numero de telefone?pergunta k surpresa e curiosa.
-todo mundo que eu fiz divida por agir dessa maneira e outras coisas
,nunca precisei de numero e sim só do meus sentidos ,que vão me levar até você
,e acredite já sei como eu vou pagar essa divida mas eu por agora não tenho
tempo,deixe eu te achar por mim mesmo Helena.fala ele serio e dando medo em
Helena .
-ok,que coisa sinistra ,você esta me dando medo ,eu em,então tchau Lee
Min Hoo novamente .fala K assustada mas alegre.
-tchau Helena até mais .fala ele se despedindo.
E K foi embora para o apartamento. Batemos na porta e sua mão abre e ao
me ver fala:
-então é essa sua namorada ,que desgosto filho .fala ela desanimada e
faz eu ficar triste comigo mesma.
-essa é a Emanuele, mãe espero que você trate ela com todo seu carinho
que tem por mim .fala ele querendo fazer ela ser simpática.
-ok,prazer em conhecer sou mãe do Nim .fala ela me cumprimentando.
-prazer sou a namorada do seu filho ,como ele disse meu nome é Emanuele
.fala eu sorrindo e eu me curvo para cumprimentá-la.
-fico feliz ao ver que você tem respeito comigo,já é um ponto
positivo.fala ela sorrindo e não sendo mais arrogante .
-obrigada.fala eu .
-entre crianças está um pouco frio aqui fora .fala ela fazendo agente
entrar ,ela usava um decote um pouco
aberto num vestido um pouco longo mas que era muito bonito.
Entramos e eu cumprimento o pai e a irmã dele que já conhecia ,o pai de
Nim Hoo parecia ser muito legal .:
-então você é a namorada do meu filho ,você é muito linda mesmo sendo
ocidental ,brasileira como meu filho me disse .fala ele sendo gentil.
-obrigada Pingyu Hoo .fala eu sorrindo.
-de nada minha querida se sinta a vontade.fala ele sorrindo .
-então meu filho vocês alem de namorar não vão ...a mãe de NIm é interrompida
por ele.
-não mãe ,ela só é minha namorada .fala ele ficando nervoso com ela .
-que bom,mas aquilo lá é único jeito de você não .....e ela é de novo
interrompida por Nim hoo .
-mãe para de dizer coisas sem sentindo,noona vamos para o meu quarto e
minha mãe tem que ver o jantar .fala ele com um olhar serio .
-esta bem .fala ela furiosa indo para a cozinha.
Nim me leva para o seu quarto e começa mostrar seu álbum de foto para
mim,e mostrar as coisas que ele mais gostava ,como um livro lindo de uma
historia asiática que era todo desenhado ,e dava pra sentir a capa e o desenho
como estivesse vivo ,ficamos conversando e nisso ele toca num assunto :
-Manu sinto muito em dizer isso ,mas você sempre foge dos meus beijos e
a vezes eu penso que você não me ama e quer eu longe de você ,então por isso eu
decidi pra dessa vez facilitar nosso beijo usar esse doce que é um canudinho
com chocolate ,e vamos mordendo ele até levar a nossa boca .fala ele um pouco
nervoso.
-me desculpe Nim hoo por isso ,eu prefiro fazer do modo normal esse
beijo ,então vamos lá.fala eu calma e de um jeito fofo.
-eu não queria força você a nada por isso estou falando .fala ele
sorrindo.
Nós dois deixamos nossos olhares se cruzarem sentados naquela cama na
beirada ,deixar rolar o beijo mesmo que eu estivesse insegura ,nossos lábios
foram se tocando levemente ,eu sentia um vazio em mim ,que doía muito alem
disso eu decido apagar toda minha mente sem deixar alguma lembrança do Gunwoo
nela ,para me dedicar totalmente a Nim Hoo,nossos lábios se tocam novamente ,e
Nim Hoo me puxa mais pra perto dele ,o beijo dele era delicado mais avia muita
pegada ,que poderia deixar qualquer uma querendo mais ,mas eu de alguma forma
mesmo gostando do beijo ,me sentia vazia e me perguntando se isso era o certo
que eu estava fazendo ,mas naquele beijo eu também tinha que mostrar que
gostava dele então como ele, fui
mostrando o que eu podia fazer naquele beijo ,eu deixei ele meio atordoado com
aquele beijo ,pois ele não esperava que eu era capaz de fazer isso ,meu beijo
deixou ele sem jeito ,e ele me abraçava
e sorria muito ele estava muito feliz por eu ter deixado nossos lábios se tocarem
,e mostrar que eu amava ele e ele eu ,e ele fala:
-Manu vamos para a sala?fala ele sorrindo .
-sim vamos .fala eu já me levantando.
E nos fomos e eu fiquei conversando
com a Danbi e o pai de Nim menos com a mãe dele que estava na cozinha
,eu estava contando um pouco sobre minha vida.
E eles dão um na boca do outro o sorvete e nisso do nada chega todo mundo
da BigBang Marina se assusta ao ver eles todos e não sabia o porque deles
estarem lá e nisso T.O.P fala:
-nós passamos que não ia achar você depois que saiu do carro correndo
que nem louco e sem explicar nada ,e por sorte encontramos você aqui com essa
garota.fala T.O.P dando medo na Marina.
-é que eu estava devendo hum negocio a ela ,e eu queria fazer amizade
com ela .fala G-Dragon sem jeito.
-sei que tipo de amizade você quer com ela ,você não me engana não
G-Dragon.fala Seugri achando mentira no que ele dizia.
- Seugri para com suas bobagens ,não estrague minha noite .fala ele
nervoso.
-ai oh acabo de admitir .fala
Seugri dizendo de um modo todo se vergonha .
-ok,ache que você quiser eu não sou que nem você ,seu pervertido ,Marina
como você sabe esse é o Seugri da BigBang.fala G-Dragon nervoso.
-prazer Seugri.fala Marina cumprimentando segurando a mão dele.
-prazer qual é seu nome garota linda ?fala ele sem vergonha nenhuma.
-Marina .responde Marina tendo quase um treco.
-Marina não liga pra o que esse velho diz não ,ele é mais pervertido que
eu ,não acredite nas palavras dele .fala Seugri rindo.
-ata .fala Marina ficando envergonhada.
-continuando né amm ,esse é o T.O.P. fala ele ficando mais calmo .
-prazer T.O.P, sua voz é linda grossa sabe .Marina fica um pouco
sem jeito dizendo isso .
-obrigado Marina ,você parece ser uma garota muito legal.fala ele com sua voz
grossa sendo gentil.
-esse daqui é o Desung .fala G-dragon mais calmo e sorrindo.
-prazer Desung gosto muito do seu
sorriso .fala Marina rindo.
-obrigado Marina você também tem um lindo sorriso .fala ele sorrindo.
-obrigada .fala Marina feliz da vida.
-e esse é o Teyang .fala G-dragon sorrindo.
-prazer Teyang acho que você tem a minha altura .fala Marina sorrindo.
-deve ser né .Fala ele sorrindo.
-e por ultimo eu líder da BigBang G-Dragon .fala ele rindo .
-ok G-Dragon eu já te conheço .fala Marina rindo e todo mundo começou a
rir.
-então Marina vamos ?fala ele sorrindo.
-ok vamos G-dragon .mesmo Marina não sabendo para a onde eles iriam,deixaram
a Bigabang no vaco o resto dos membros.
G-Dragon leva Marina para um lugar mais reservado e eles dois ficam
sentado naquela sala ,que era pra casais ficarem juntos ,mas não pra
aquilo,G-Dragon decide acabar com o que estava confuso na sua cabeça e fala :
-Marina dês de quando eu ti vi ,comecei sentir algo por você que não sei
explicar ,esta meio confuso em meu coração ,mas eu quero dizer que eu ....antes
dele dizer que gostava da Marina e nem deixa Marina falar nada ele aproxima os lábios da boca dele no dela e
quando eles estavam pra se beijar toca o celular da Marina e para tudo que eles
estavam fazendo ,e Marina vai ver o que era e .................................................................................................
Chegou a hora da janta na casa do Nim Hoo e eu esperei os mais velhos se
sentar e indicar meu lugar na mesa e Nim Hoo foi por ultimo ,todos os pratos
eram refinados e estávamos comendo de garfo e faca ,quando eu fui pegar o
camarão que estava com o moio acabou
fazendo ele deslizar e fazer voar ,e todo mundo de
lá acompanha a onde ia cair e caiu no decote da mãe do Nim Hoo e ela ...................
Parou ai o que acharam? O que vai acontecer ?o que a mãe de
Nim Hoo vai fazer ?não perdão o capitulo 17!ele estará muito emocionante e com
mais novidades ,espero que tenham gostado desse episodio .Até o episodio
17 ._. >_<!
NIm Hoo
BIGBANG
G-Dragon
Lee MiN Ho
E esse é meu desenho que eu decidi fazer pra vocês terem idéia
de como mais o menos seriam as roupas ,é meu desenho de própria autoria minha
,não esta muito legal né ,mas eu faço melhor do que isso ,mas ainda eu não sou
tão perfeita assim nos meus desenhos de animes ou de próprio estilho meu ,um
dia eu posto nesse blog uns dos meus desenhos .
Esse é o desenho da pessoa que eu bazinhei um pouco a Helena,
que é minha amiga que é doida por coisa asiática oriental que nem eu mas somos
bem diferente ,esse é o desenho dela, ela desenha só mente muito bem as flores
,mas não se preocupem a personagem Helena não foi feita totalmente baseado na
minha amiga ,em certos aspectos sim e outros não ,pois eu não iria conseguir
descrever tão bem ela assim ,pra deixar Helena sendo copia da minha dongseng , Gārufurendo –amiga
em japonês ^_^ ,essas três personagens foram baseadas em pessoas suas
personalidades ou sua estrutura altura cor de pele etc ,mas só tem deixa eu ver
50% de sua própria essência e 50% que não se parecem nada com elas ,e se parecer
me perdoem mas foi por acaso eu sou estava espelhando o tipo de fã que elas são
ou talvez como eu seja na Manu ,e também
em outras fãs.
A é pessoal que lé minha fanfic ,depois que eu fui ver que no
fim essa Fanfic tinha uma intenção um objetivo algo a mostrar ,eu só percebi
quando eu fui pensar num negocio ,que vocês só vão saber no ultimo capitulo
dessa fanfic ,historia que não é verdadeira .




.jpg)




.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário